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    25 vagas encontradas em Santa Catarina

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      • joinville, santa catarina
      • permanentes
      • R$1,501 - R$2,500 por mês
      Paytec - Tecnologia em Meio de PagamentosInaugurada em 2001, a Paytec conta com uma equipe completa de profissionais altamente qualificados e especializados com uma das melhores infraestruturas.A PAYTEC tem se destacado no mercado pela alta capacidade nas vendas, comercialização de equipamentos e prestação de serviços de operação logística para o mercado de meios de pagamentos.Com matriz em São Paulo e representantes nos principais mercados do país, buscamos na proximidade com nossos clientes um elo perene e eficaz de parceria, prestando serviços de qualidade e com melhoria contínua. atividades:Execução de Ordens de Serviço (Instalação, Manutenção, Retirada e Substituição de Tecnologia de Máquinas, Chips, Bobinas, etc.) no raio de até 12km da agência, por meio de motocicletas;Priorização de OSs (modalidade x lead time).Otimização da rota a ser executada;Conferência de máquinas expedidas e reversas;Ativação de máquinas;Manuseio e conferência de documentação (OSs, protocolos de atendimento etc.); eAtendimento ao cliente.Participação das reuniões de alinhamento da equipe com a liderança.Substituição do consultor de agência, quando necessário. requisitos e qualificaçõesEnsino médio completo;Moto própria;Documentação da moto:Licenciamento do ano corrente pago;DPVAT do ano pago;Extrato de multas;Documentação do condutor: CNH com habilitação categoria “A” com EAR válida
      Paytec - Tecnologia em Meio de PagamentosInaugurada em 2001, a Paytec conta com uma equipe completa de profissionais altamente qualificados e especializados com uma das melhores infraestruturas.A PAYTEC tem se destacado no mercado pela alta capacidade nas vendas, comercialização de equipamentos e prestação de serviços de operação logística para o mercado de meios de pagamentos.Com matriz em São Paulo e representantes nos principais mercados do país, buscamos na proximidade com nossos clientes um elo perene e eficaz de parceria, prestando serviços de qualidade e com melhoria contínua. atividades:Execução de Ordens de Serviço (Instalação, Manutenção, Retirada e Substituição de Tecnologia de Máquinas, Chips, Bobinas, etc.) no raio de até 12km da agência, por meio de motocicletas;Priorização de OSs (modalidade x lead time).Otimização da rota a ser executada;Conferência de máquinas expedidas e reversas;Ativação de máquinas;Manuseio e conferência de documentação (OSs, protocolos de atendimento etc.); eAtendimento ao cliente.Participação das reuniões de alinhamento da equipe com a liderança.Substituição do consultor de agência, quando necessário. requisitos e qualificaçõesEnsino médio completo;Moto própria;Documentação da moto:Licenciamento do ano corrente pago;DPVAT do ano pago;Extrato de multas;Documentação do condutor: CNH com habilitação categoria “A” com EAR válida
      • blumenau, santa catarina
      • permanentes
      #Oportunidade: CompradorSegmento: Multinacional segmento industrial📌 Região: Blumenau - SC / Formato: Presencial Como será sua rotina:Centralizar do fluxo de compra e contratação de produtos e serviços de média complexidade e valor, desde o surgimento da demanda até a entrega dos materiais e serviços na empresa, através de recebimento das requisições, verificação das especificações, análise de cotações de preços, negociação de preços, prazos, fechamento dos contratos e acompanhamento dos processos (GBS), incluindo controle até a entrega final, visando suprir todas as áreas da empresa no atendimento de suas necessidades, sempre focando as melhores condições de preço, qualidade, prazo e condições de fornecimento.Atender as necessidades de solicitação de compra, recebendo e analisando as especificações internas, buscando identificar os fornecedores potenciais para o processo.Realizar o fechamento de compras dentro das melhores condições de preço, qualidade, prazo de entrega, através da análise de cotações e negociações com os fornecedores.Assegurar a entrega nos prazos estabelecidos dos materiais/serviços comprados, realizando o acompanhamento dos pedidos e contratos enviados.Atuar na melhoria da qualidade dos produtos e redução de custos, desenvolvendo novas alternativas.Verificar a qualidade e idoneidade dos fabricantes, através da homologação do fornecedor, do produto e serviço a ser adquirido.Avaliar o desempenho dos fornecedores e prestadores de serviços, através do acompanhamento diário das rotinas de compras e contratações.Criar acordos de fornecimento, através de contratos, com o objetivo de gerar economia nas negociações de materiais, equipamentos e serviços realizados pela área.Fornecer suporte para vendas em propostas e informações de mercado relevantes. O que você precisa ter:Formação: desejável em Comércio exterior / Administração de EmpresasInglês avançado (obrigatório)Espanhol desejávelConhecimento de manufatura. Conhecimento de sistemas integrados (RP/SAP). Técnicas de compras e negociação.Conhecimento tributos / legislação fiscal.Conhecimento de planejamento de demanda.Conhecimento de metodologia de avaliação de fornecedores. Benefícios:Assistência MédicaAssistência OdontológicaSeguro de VidaConvênio FarmáciaPrevidência PrivadaRefeição LocalAuxilio CrecheVale Transporte/fretado Horário de Trabalho: De segunda a sexta de 08:00 às 18:00. Faça parte desse time! Buscamos profisisonais com espírito pioneiro, ideias criativas e que sejam destemidas quando se trata de enfrentar os maiores desafios do mundo. Um time que adora tecnologia – e fazer a diferença. Paixão por encontrar novas soluções, trabalhar com colegas brilhantes e uma grande variedade de projetos empolgantes, contribuindo para a visão da Hitachi em todo o mundo.
      #Oportunidade: CompradorSegmento: Multinacional segmento industrial📌 Região: Blumenau - SC / Formato: Presencial Como será sua rotina:Centralizar do fluxo de compra e contratação de produtos e serviços de média complexidade e valor, desde o surgimento da demanda até a entrega dos materiais e serviços na empresa, através de recebimento das requisições, verificação das especificações, análise de cotações de preços, negociação de preços, prazos, fechamento dos contratos e acompanhamento dos processos (GBS), incluindo controle até a entrega final, visando suprir todas as áreas da empresa no atendimento de suas necessidades, sempre focando as melhores condições de preço, qualidade, prazo e condições de fornecimento.Atender as necessidades de solicitação de compra, recebendo e analisando as especificações internas, buscando identificar os fornecedores potenciais para o processo.Realizar o fechamento de compras dentro das melhores condições de preço, qualidade, prazo de entrega, através da análise de cotações e negociações com os fornecedores.Assegurar a entrega nos prazos estabelecidos dos materiais/serviços comprados, realizando o acompanhamento dos pedidos e contratos enviados.Atuar na melhoria da qualidade dos produtos e redução de custos, desenvolvendo novas alternativas.Verificar a qualidade e idoneidade dos fabricantes, através da homologação do fornecedor, do produto e serviço a ser adquirido.Avaliar o desempenho dos fornecedores e prestadores de serviços, através do acompanhamento diário das rotinas de compras e contratações.Criar acordos de fornecimento, através de contratos, com o objetivo de gerar economia nas negociações de materiais, equipamentos e serviços realizados pela área.Fornecer suporte para vendas em propostas e informações de mercado relevantes. O que você precisa ter:Formação: desejável em Comércio exterior / Administração de EmpresasInglês avançado (obrigatório)Espanhol desejávelConhecimento de manufatura. Conhecimento de sistemas integrados (RP/SAP). Técnicas de compras e negociação.Conhecimento tributos / legislação fiscal.Conhecimento de planejamento de demanda.Conhecimento de metodologia de avaliação de fornecedores. Benefícios:Assistência MédicaAssistência OdontológicaSeguro de VidaConvênio FarmáciaPrevidência PrivadaRefeição LocalAuxilio CrecheVale Transporte/fretado Horário de Trabalho: De segunda a sexta de 08:00 às 18:00. Faça parte desse time! Buscamos profisisonais com espírito pioneiro, ideias criativas e que sejam destemidas quando se trata de enfrentar os maiores desafios do mundo. Um time que adora tecnologia – e fazer a diferença. Paixão por encontrar novas soluções, trabalhar com colegas brilhantes e uma grande variedade de projetos empolgantes, contribuindo para a visão da Hitachi em todo o mundo.
      • blumenau, santa catarina
      • permanentes
      Oportunidade para trabalhar na Kraft Heinz Company multinacional norte-americana de alimentos. Vaga especialista em engenharia mecânica e civil Objetivo da função:Responsável por projetos de média e alta complexidade e suporte a todos os projetos com escopo de Mecânica e Civil.Responsável pelo controle físico e financeiro dos projetosResponsável por identificar oportunidades de melhoria de qualidade, segurança e custos;Responsável pela interface de relacionamento entre o departamento de engenharia e demais áreas (fabricação, manutenção, Marketing, P&D, suprimentos, qualidade e desenvolvimento de Embalagens);Responsável pela interface de relacionamento entre o departamento de Engenharia, fabricantes de equipamentos e demais fornecedores;Elaborar o escopo do projeto com os stakeholders, criar os CARs e submeter para aprovação;Gerenciar o projeto seguindo todos os processos definidos no playbook de engenharia (KHMS);Entrega de projetos OTIF, com qualidade e zero acidente de trabalho. Requisitos:Superior Completo em engenharia de Mecânica ou civilExperiência anterior com projetos em indústria alimentícia, cosmética ou química;Salário + BeneficiosLocal de Trabalho: Blumenau/SCHorário de Trabalho: Segunda a Sexta-feira, horário comercialModalidade: Presencial
      Oportunidade para trabalhar na Kraft Heinz Company multinacional norte-americana de alimentos. Vaga especialista em engenharia mecânica e civil Objetivo da função:Responsável por projetos de média e alta complexidade e suporte a todos os projetos com escopo de Mecânica e Civil.Responsável pelo controle físico e financeiro dos projetosResponsável por identificar oportunidades de melhoria de qualidade, segurança e custos;Responsável pela interface de relacionamento entre o departamento de engenharia e demais áreas (fabricação, manutenção, Marketing, P&D, suprimentos, qualidade e desenvolvimento de Embalagens);Responsável pela interface de relacionamento entre o departamento de Engenharia, fabricantes de equipamentos e demais fornecedores;Elaborar o escopo do projeto com os stakeholders, criar os CARs e submeter para aprovação;Gerenciar o projeto seguindo todos os processos definidos no playbook de engenharia (KHMS);Entrega de projetos OTIF, com qualidade e zero acidente de trabalho. Requisitos:Superior Completo em engenharia de Mecânica ou civilExperiência anterior com projetos em indústria alimentícia, cosmética ou química;Salário + BeneficiosLocal de Trabalho: Blumenau/SCHorário de Trabalho: Segunda a Sexta-feira, horário comercialModalidade: Presencial
      • lages, santa catarina
      • permanentes
      Grande indústria do seguimento agronegócio, com produtos desenvolvidos no segmento pet busca profissionais para fazer parte do seu time Oportunidade: Representante Comercial Como será sua rotina:Atuação comercial externa;Abertura de novos clientes/mercado;Visitas e prospecção de clientes;Planejamento de rota para visitasDesenvolvimento de estratégias para crescimento de vendas;  que você precisa ter:Atuação ativa no mercado pet;Relacionamento positivo no mercado/lojistas área pet;Ter veículo próprio (preferência carro, mas pode ser moto) ;Registro no CORETer experiência com vendas externas#compartilhe essa oportunidade
      Grande indústria do seguimento agronegócio, com produtos desenvolvidos no segmento pet busca profissionais para fazer parte do seu time Oportunidade: Representante Comercial Como será sua rotina:Atuação comercial externa;Abertura de novos clientes/mercado;Visitas e prospecção de clientes;Planejamento de rota para visitasDesenvolvimento de estratégias para crescimento de vendas;  que você precisa ter:Atuação ativa no mercado pet;Relacionamento positivo no mercado/lojistas área pet;Ter veículo próprio (preferência carro, mas pode ser moto) ;Registro no CORETer experiência com vendas externas#compartilhe essa oportunidade
      • chapecó, santa catarina
      • permanentes
      Grande indústria do seguimento agronegócio, com produtos desenvolvidos no segmento pet busca profissionais para fazer parte do seu time Oportunidade: Representante Comercial Como será sua rotina:Atuação comercial externa;Abertura de novos clientes/mercado;Visitas e prospecção de clientes;Planejamento de rota para visitasDesenvolvimento de estratégias para crescimento de vendas;  que você precisa ter:Atuação ativa no mercado pet;Relacionamento positivo no mercado/lojistas área pet;Ter veículo próprio (preferência carro, mas pode ser moto) ;Registro no CORETer experiência com vendas externas#compartilhe essa oportunidade
      Grande indústria do seguimento agronegócio, com produtos desenvolvidos no segmento pet busca profissionais para fazer parte do seu time Oportunidade: Representante Comercial Como será sua rotina:Atuação comercial externa;Abertura de novos clientes/mercado;Visitas e prospecção de clientes;Planejamento de rota para visitasDesenvolvimento de estratégias para crescimento de vendas;  que você precisa ter:Atuação ativa no mercado pet;Relacionamento positivo no mercado/lojistas área pet;Ter veículo próprio (preferência carro, mas pode ser moto) ;Registro no CORETer experiência com vendas externas#compartilhe essa oportunidade
      • blumenau, santa catarina
      • permanentes
      Oportunidade para trabalhar na Kraft Heinz Company multinacional norte-americana de alimentos. Vaga coordenador de projetos Objetivo da função:Coordenar o departamento de Engenharia das Fábricas de Nerópolis e Nova Goiás e centro de distribuição, implementando novas tecnologias visando maior produtividade, redução de custos, qualidade para os nossos produtos e segurança para nossos colaboradores.Propor e implementar novos projetos e melhorias na fábrica, visando atender as boas práticas de fabricação, redução de custos, garantia da qualidade de nossos produtos, segurança e conforto para os nossos funcionários. Requisitos:Superior Completo em engenharia de automação, engenharia civil, engenharia elétrica, engenharia mecânica, engenharia química ou engenharia de produção.Experiência anterior com projetos em indústria alimentícia, cosmética ou química;Salário + BeneficiosLocal de Trabalho: Blumenau/SCHorário de Trabalho: Segunda a Sexta-feira, horário comercialModalidade: Presencial
      Oportunidade para trabalhar na Kraft Heinz Company multinacional norte-americana de alimentos. Vaga coordenador de projetos Objetivo da função:Coordenar o departamento de Engenharia das Fábricas de Nerópolis e Nova Goiás e centro de distribuição, implementando novas tecnologias visando maior produtividade, redução de custos, qualidade para os nossos produtos e segurança para nossos colaboradores.Propor e implementar novos projetos e melhorias na fábrica, visando atender as boas práticas de fabricação, redução de custos, garantia da qualidade de nossos produtos, segurança e conforto para os nossos funcionários. Requisitos:Superior Completo em engenharia de automação, engenharia civil, engenharia elétrica, engenharia mecânica, engenharia química ou engenharia de produção.Experiência anterior com projetos em indústria alimentícia, cosmética ou química;Salário + BeneficiosLocal de Trabalho: Blumenau/SCHorário de Trabalho: Segunda a Sexta-feira, horário comercialModalidade: Presencial
      • blumenau, santa catarina
      • permanentes
      Oportunidade para trabalhar na Kraft Heinz Company multinacional norte-americana de alimentos. Vaga especialista em engenharia elétrica e automação Objetivo da função:Responsável por projetos de média e alta complexidade e suporte a todos os projetos com escopo de Elétrica e Automação .Responsável pelo controle físico e financeiro dos projetosResponsável por identificar oportunidades de melhoria de qualidade, segurança e custos;Responsável pela interface de relacionamento entre o departamento de engenharia e demais áreas (fabricação, manutenção, Marketing, P&D, suprimentos, qualidade e desenvolvimento de Embalagens);Responsável pela interface de relacionamento entre o departamento de Engenharia, fabricantes de equipamentos e demais fornecedores;Elaborar o escopo do projeto com os stakeholders, criar os CARs e submeter para aprovação;Gerenciar o projeto seguindo todos os processos definidos no playbook de engenharia (KHMS);Entrega de projetos OTIF, com qualidade e zero acidente de trabalho. Requisitos:Superior Completo em engenharia de automação, engenharia elétrica;Experiência anterior com projetos em indústria alimentícia, cosmética ou química;Salário + BeneficiosLocal de Trabalho: Blumenau/SCHorário de Trabalho: Segunda a Sexta-feira, horário comercialModalidade: Presencial
      Oportunidade para trabalhar na Kraft Heinz Company multinacional norte-americana de alimentos. Vaga especialista em engenharia elétrica e automação Objetivo da função:Responsável por projetos de média e alta complexidade e suporte a todos os projetos com escopo de Elétrica e Automação .Responsável pelo controle físico e financeiro dos projetosResponsável por identificar oportunidades de melhoria de qualidade, segurança e custos;Responsável pela interface de relacionamento entre o departamento de engenharia e demais áreas (fabricação, manutenção, Marketing, P&D, suprimentos, qualidade e desenvolvimento de Embalagens);Responsável pela interface de relacionamento entre o departamento de Engenharia, fabricantes de equipamentos e demais fornecedores;Elaborar o escopo do projeto com os stakeholders, criar os CARs e submeter para aprovação;Gerenciar o projeto seguindo todos os processos definidos no playbook de engenharia (KHMS);Entrega de projetos OTIF, com qualidade e zero acidente de trabalho. Requisitos:Superior Completo em engenharia de automação, engenharia elétrica;Experiência anterior com projetos em indústria alimentícia, cosmética ou química;Salário + BeneficiosLocal de Trabalho: Blumenau/SCHorário de Trabalho: Segunda a Sexta-feira, horário comercialModalidade: Presencial
      • tijucas, santa catarina
      • permanentes
      • R$1,501 - R$2,500 por mês
      Operar máquinas de Corte e Dobra de acordo com Multifunção (posto de trabalho x cargo x nível) do ano vigente;  Operar ponte rolante;  Operar empilhadeira;  Abordar colegas em situação de risco;  Realizar o check list de pre-uso do equipamento antes do início da operação;  Exercer as seguintes atividades na área industrial:  Amarração;  Auxiliar na produção de peças complexas;  Medição de peças;  Pesagem e descarte das caçambas individuais de sucata, em locais indicados;  Limpeza, organização e pintura da área, conforme demanda;  Abastecer máquinas de produção;  Retirada da produção;  Realizar 5S na área.  Acompanhar as manutenções realizadas pela equipe responsável, compreendendo os conceitos industriais de mecânica, pneumática, hidráulica, elétrica, automação e lubrificação no manuseio das maquinas e equipamentos industriais;  Conhecer o conceito de perda metálica e o que deve ser feito para atingir a meta do equipamento;  Abrir relatos de iminência (ato, condição e incidente) e cobrar a sua conclusão do responsável;  Participar de investigação de acidente sempre que solicitado;  Multiplicar conhecimento;  Combinar antecipadamente a necessidade de realização de horas extras com o responsável;  Informar imediatamente o superior imediato, caso ocorra algum acidente (CPT, SPT, CDM ou evento A) Formação:Ensino médio completo RequisitosDesejavel experiencia anterior na função
      Operar máquinas de Corte e Dobra de acordo com Multifunção (posto de trabalho x cargo x nível) do ano vigente;  Operar ponte rolante;  Operar empilhadeira;  Abordar colegas em situação de risco;  Realizar o check list de pre-uso do equipamento antes do início da operação;  Exercer as seguintes atividades na área industrial:  Amarração;  Auxiliar na produção de peças complexas;  Medição de peças;  Pesagem e descarte das caçambas individuais de sucata, em locais indicados;  Limpeza, organização e pintura da área, conforme demanda;  Abastecer máquinas de produção;  Retirada da produção;  Realizar 5S na área.  Acompanhar as manutenções realizadas pela equipe responsável, compreendendo os conceitos industriais de mecânica, pneumática, hidráulica, elétrica, automação e lubrificação no manuseio das maquinas e equipamentos industriais;  Conhecer o conceito de perda metálica e o que deve ser feito para atingir a meta do equipamento;  Abrir relatos de iminência (ato, condição e incidente) e cobrar a sua conclusão do responsável;  Participar de investigação de acidente sempre que solicitado;  Multiplicar conhecimento;  Combinar antecipadamente a necessidade de realização de horas extras com o responsável;  Informar imediatamente o superior imediato, caso ocorra algum acidente (CPT, SPT, CDM ou evento A) Formação:Ensino médio completo RequisitosDesejavel experiencia anterior na função
      • gaspar, santa catarina
      • permanentes
      • R$2,501 - R$3,500 por mês
      Sobre a empresa:  A Wizard Gaspar tem 22 anos de história. Atualmente a Wizard faz parte da maior empresa de educação do mundo, e se tornou “Wizard by Pearson“. Requisitos:Ter fluência no idiomaDiferenciais: Graduação em Letras Inglês ou Pedagogia; Certificado de proficiência;Disponibilidade para treinamento na metodologia da escola;Buscamos um profissional dinâmico,  pró ativo  e com facilidade com trabalho em equipe; Atividades:Dar aulas para adultos, adolescentes e crianças. Horário:Segunda a Sexta, 12h30 até 21h30. Sabado trabalha 4h
      Sobre a empresa:  A Wizard Gaspar tem 22 anos de história. Atualmente a Wizard faz parte da maior empresa de educação do mundo, e se tornou “Wizard by Pearson“. Requisitos:Ter fluência no idiomaDiferenciais: Graduação em Letras Inglês ou Pedagogia; Certificado de proficiência;Disponibilidade para treinamento na metodologia da escola;Buscamos um profissional dinâmico,  pró ativo  e com facilidade com trabalho em equipe; Atividades:Dar aulas para adultos, adolescentes e crianças. Horário:Segunda a Sexta, 12h30 até 21h30. Sabado trabalha 4h
      • blumenau, santa catarina
      • permanentes
      • R$2,501 - R$3,500 por mês
      #Oportunidade: AlmoxarifeRegião: Blumenau - SCFormato: Presencial Como será sua rotina:Receber os materiais confrontando NF com produtos;Identificar todos os tipos de materiais;Armazenar e endereçar todos os tipos de materiais;Separar e preparar materiais conforme ordens de produção;Dar baixa nos materiais no SAP;Abastecer a produção;Estornar fisicamente os materiais para os estoques;Separar materiais para expedir conforme NF emitida;Identificar volumes;Carregar produtos;Auxiliar a produção nas movimentações internas da produção; O que você precisa ter:Ensino médio completo;Senso de segurança e organização;Muita vontade para aprender coisas novas! Jornada de Trabalho: De segunda a sexta 05:00 às 14:48hrs. Benefícios:Assistência MédicaAssistência OdontológicaSeguro de VidaConvênio FarmáciaPrevidência PrivadaRefeição LocalAuxilio CrecheVale Transporte/fretado Faça parte desse time! Buscamos profisisonais com espírito pioneiro, ideias criativas e que sejam destemidas quando se trata de enfrentar os maiores desafios do mundo. Um time que adora tecnologia – e fazer a diferença. Paixão por encontrar novas soluções, trabalhar com colegas brilhantes e uma grande variedade de projetos empolgantes, contribuindo para a visão da Hitachi em todo o mundo.
      #Oportunidade: AlmoxarifeRegião: Blumenau - SCFormato: Presencial Como será sua rotina:Receber os materiais confrontando NF com produtos;Identificar todos os tipos de materiais;Armazenar e endereçar todos os tipos de materiais;Separar e preparar materiais conforme ordens de produção;Dar baixa nos materiais no SAP;Abastecer a produção;Estornar fisicamente os materiais para os estoques;Separar materiais para expedir conforme NF emitida;Identificar volumes;Carregar produtos;Auxiliar a produção nas movimentações internas da produção; O que você precisa ter:Ensino médio completo;Senso de segurança e organização;Muita vontade para aprender coisas novas! Jornada de Trabalho: De segunda a sexta 05:00 às 14:48hrs. Benefícios:Assistência MédicaAssistência OdontológicaSeguro de VidaConvênio FarmáciaPrevidência PrivadaRefeição LocalAuxilio CrecheVale Transporte/fretado Faça parte desse time! Buscamos profisisonais com espírito pioneiro, ideias criativas e que sejam destemidas quando se trata de enfrentar os maiores desafios do mundo. Um time que adora tecnologia – e fazer a diferença. Paixão por encontrar novas soluções, trabalhar com colegas brilhantes e uma grande variedade de projetos empolgantes, contribuindo para a visão da Hitachi em todo o mundo.
      • florianópolis, santa catarina
      • permanentes
      • R$2,501 - R$3,500 por mês
      Para atuar em quiosque dentro do aeroporto de Florianópolis-SCTerá como função, cuidar de todos os processos administrativo e financeiros, principalmente INTERFACE entre quiosque e MATRIZ. Reportando diariamente através de relatório de vendas, contagens de estoque e documentações internadas junto a INFRAERO.Experiência em gestão no segmento alimentício será um diferencial bem avaliado.Perfil multiplicador, treinamento de colaboradores que estiverem sob sua responsabilidadeDisponibilidade totat de horáriosResponsábel pela abertura e fechamento do quiosqueSalário fixo + VT + VR 17,00 por dia (sem desconto)
      Para atuar em quiosque dentro do aeroporto de Florianópolis-SCTerá como função, cuidar de todos os processos administrativo e financeiros, principalmente INTERFACE entre quiosque e MATRIZ. Reportando diariamente através de relatório de vendas, contagens de estoque e documentações internadas junto a INFRAERO.Experiência em gestão no segmento alimentício será um diferencial bem avaliado.Perfil multiplicador, treinamento de colaboradores que estiverem sob sua responsabilidadeDisponibilidade totat de horáriosResponsábel pela abertura e fechamento do quiosqueSalário fixo + VT + VR 17,00 por dia (sem desconto)
      • tijucas, santa catarina
      • permanentes
      • R$500 - R$1,500 por mês
      Operar máquinas de Corte e Dobra; ponte rolante e empilhadeira;Exercer as seguintes atividades na área industrial:Amarração;Auxiliar na produção de peças complexas;Medição de peças;Pesagem e descarte das caçambas individuais de sucata, em locais indicados;Limpeza, organização e pintura da área, conforme demanda;Abastecer máquinas de produção;Retirada da produção;Realizar 5S na área.Abordar colegas em situação de risco;Realizar o check list de pre-uso do equipamento antes do início da operação;Exercer as seguintes atividades na área industrial:Acompanhar as manutenções realizadas pela equipe responsável, compreendendo os conceitos industriais de mecânica, pneumática, hidráulica, elétrica, automação e lubrificação no manuseio das maquinas e equipamentos industriais;Conhecer o conceito de perda metálica e o que deve ser feito para atingir a meta do equipamento;Abrir relatos de iminência (ato, condição e incidente) e cobrar a sua conclusão do responsável;Participar de investigação de acidente sempre que solicitado;Multiplicar conhecimento;Combinar antecipadamente a necessidade de realização de horas extras com o responsável;Informar imediatamente o superior imediato, caso ocorra algum acidente. Formação:Ensino médio completo RequisitosDesejavel experiencia anterior na função
      Operar máquinas de Corte e Dobra; ponte rolante e empilhadeira;Exercer as seguintes atividades na área industrial:Amarração;Auxiliar na produção de peças complexas;Medição de peças;Pesagem e descarte das caçambas individuais de sucata, em locais indicados;Limpeza, organização e pintura da área, conforme demanda;Abastecer máquinas de produção;Retirada da produção;Realizar 5S na área.Abordar colegas em situação de risco;Realizar o check list de pre-uso do equipamento antes do início da operação;Exercer as seguintes atividades na área industrial:Acompanhar as manutenções realizadas pela equipe responsável, compreendendo os conceitos industriais de mecânica, pneumática, hidráulica, elétrica, automação e lubrificação no manuseio das maquinas e equipamentos industriais;Conhecer o conceito de perda metálica e o que deve ser feito para atingir a meta do equipamento;Abrir relatos de iminência (ato, condição e incidente) e cobrar a sua conclusão do responsável;Participar de investigação de acidente sempre que solicitado;Multiplicar conhecimento;Combinar antecipadamente a necessidade de realização de horas extras com o responsável;Informar imediatamente o superior imediato, caso ocorra algum acidente. Formação:Ensino médio completo RequisitosDesejavel experiencia anterior na função
      • blumenau, santa catarina
      • permanentes
      • R$2,501 - R$3,500 por mês
      🚀 Assistente de Logística Hospitalar📌 Região de atuação: Blumenau /SC Como será sua rotina:Zelar pelas normas e procedimentos que regem a empresa;Atuar na movimentação de estoque desde a entrada do produto à sua correta entrega do material no hospital, bem como assegurar que todas as cirurgias sejam retornadas e inspecionadas, assegurando o correto apontamento de consumo dos materiais nas cirurgias dos clientes.Realizar conferência fisica dos materiais versus as notas fiscais e/ou vales de entrega nos hospitais ou clínicas, realizando a conciliação no sistema;Separação de materiais para reposição nos kits e expedição conforme solicitação, obedecendo códigos, lotes, quantidades, validades e regras de FEFO e realizando os respectivos registros em sistemas e planilhas;Controlar parâmetros necessários de estoque, conforme necessário: temperatura, segurança, validade, acesso, integridade da embalagem e do produto, higiene do ambiente e luminosidade;Etiquetagem e identificação de produtos e prateleiras;Processar a entrada de notas fiscais, pedidos e vales dos hospitais e clínicas no sistema (controle de item, lote, validade, quandade, depositante, valor, tributos, etc.)Realizar inventário geral e cíclico, conforme procedimentos das empresas;Realizar os controles manuais e em planilhas necessárias para o correto funcionamento dos processos;Realizar os lançamentos em sistema de todos os processos necessários: recebimento, conferência, inspeção, armazenagem, separação, expedição, inventários, entre outros. O que você precisa ter:Formação superior em administração, logística ou área afins;Vivência em rotinas com manuseio de equipamentos hospitalar e cirúrgicos;CNH B O que serial legal:Atuação na área de logísca em operadores ou distribuidoras da área de saúde;Experiência com ERP's nas rotinas de logística (Protheus, VIMAN ou Emultec, WMS);Experiência no segmento hospitalar; O que a empresa oferece:Vale RefeiçãoPlano saúde Bradesco desconto mensalPlano Odontológico BradescoEstacionamento ou Vale TransporteCesta básicaSeguro de vida Horário de Trabalho: De segunda a sexta de 08:00 às 18:00hrs.
      🚀 Assistente de Logística Hospitalar📌 Região de atuação: Blumenau /SC Como será sua rotina:Zelar pelas normas e procedimentos que regem a empresa;Atuar na movimentação de estoque desde a entrada do produto à sua correta entrega do material no hospital, bem como assegurar que todas as cirurgias sejam retornadas e inspecionadas, assegurando o correto apontamento de consumo dos materiais nas cirurgias dos clientes.Realizar conferência fisica dos materiais versus as notas fiscais e/ou vales de entrega nos hospitais ou clínicas, realizando a conciliação no sistema;Separação de materiais para reposição nos kits e expedição conforme solicitação, obedecendo códigos, lotes, quantidades, validades e regras de FEFO e realizando os respectivos registros em sistemas e planilhas;Controlar parâmetros necessários de estoque, conforme necessário: temperatura, segurança, validade, acesso, integridade da embalagem e do produto, higiene do ambiente e luminosidade;Etiquetagem e identificação de produtos e prateleiras;Processar a entrada de notas fiscais, pedidos e vales dos hospitais e clínicas no sistema (controle de item, lote, validade, quandade, depositante, valor, tributos, etc.)Realizar inventário geral e cíclico, conforme procedimentos das empresas;Realizar os controles manuais e em planilhas necessárias para o correto funcionamento dos processos;Realizar os lançamentos em sistema de todos os processos necessários: recebimento, conferência, inspeção, armazenagem, separação, expedição, inventários, entre outros. O que você precisa ter:Formação superior em administração, logística ou área afins;Vivência em rotinas com manuseio de equipamentos hospitalar e cirúrgicos;CNH B O que serial legal:Atuação na área de logísca em operadores ou distribuidoras da área de saúde;Experiência com ERP's nas rotinas de logística (Protheus, VIMAN ou Emultec, WMS);Experiência no segmento hospitalar; O que a empresa oferece:Vale RefeiçãoPlano saúde Bradesco desconto mensalPlano Odontológico BradescoEstacionamento ou Vale TransporteCesta básicaSeguro de vida Horário de Trabalho: De segunda a sexta de 08:00 às 18:00hrs.
      • blumenau, santa catarina
      • permanentes
      • R$4,501 - R$5,500 por mês
      🚀  Supervisor de Logística📌 Região de atuação: Blumenau /SC Como será sua rotina:Responder tecnicamente pela qualidade dos processos logísticos e seus resultados;Garantir a correta montagem, inspeções e reposições dos kits cirúrgicos conforme padrão de cada cliente e validar o correto funcionamento dos equipamentos em estoque;Garantir a separação e expedição de todos os materiais e equipamentos conforme procedimento cirúrgico, respeitando os prazos de entrega e política dos hospitais e clínicas;Responsável por garantir a correta cobrança dos materiais utilizados em cirurgias, e reporte dos pós cirúrgicos para os clientes dentro dos prazos previamente definidos.Manter atualizada toda documentação da área da qualidade, check lists e padrões deinspeção, auxiliar na elaboração e garantir o cumprimento dos procedimentos e instruções de trabalho da área de operações;Zelar pela segurança dos itens armazenados, rastreabilidade, idenficação e registros em sistemas, equipamentos, acesso ao local de trabalho, condições de armazenamento e validade dos itens, rastreabilidade e manutenção junto ao time;Gerir e analisar o desempenho e produvidade da equipe e dos indicadores da área;Conduzir as análises de não conformidades de produtos, SLA, procedimentos e reclamações de clientes, elaborando e implementando planos de ações de melhoria continua e treinamentos para equipe;Gerir a relação local com clientes e hospitais, buscando a excelência na prestação dos serviços e satisfação dos clientes, hospitais e clínicas.Assegurar que todos os processos logísticos (recebimento, armazenagem, separação, conferência, expedição, transporte, reversa, inspeção, registros sistêmicos, entre outros) estejam de acordo com os manuais e boas práticas definidos.Liderar equipe de logística da sua unidade, treinando, orientando e planejando as atividades e acompanhar o desempenho dos colaboradores, fornecendo feedbacks e suporte;Propor melhorias nos processos internos com liderança da área;Realizar visita a hospitais e clínicas clientes na região, para alinhamentos de processos e identificação de melhorias;Manter interface com as áreas corporativas para garantir que processos de apoio funcionem bem (compras, RH, contratos, faturamento, TI, etc). O que você precisa ter:Formação superior em administração ou engenharia ou área afinsConhecimentos da antigo RDC16 de 2013 para Atual RDC 665 de 2022Vivência em logística de produtos e equipamentos de saúde, com atendimento a Hospitais e materiais consignadosCNH BExperiência com ERP's nas rotinas de logística (Protheus, VIMAN ou Emultec);Necessário experiência anterior na função e gestão de equipes; O que serial legal:Diferencial especialização em logística, ou na área da saúde (enfermagem, Administração Hospitalar);Conhecimento com sistema WMS;Experiência no segmento hospitalar; O que a empresa oferece:Vale RefeiçãoPlano saúde Bradesco desconto mensalPlano Odontológico BradescoEstacionamento ou Vale TransporteCesta básicaSeguro de vida Horário de Trabalho: De segunda a sexta de 08:00 às 18:00hrs.
      🚀  Supervisor de Logística📌 Região de atuação: Blumenau /SC Como será sua rotina:Responder tecnicamente pela qualidade dos processos logísticos e seus resultados;Garantir a correta montagem, inspeções e reposições dos kits cirúrgicos conforme padrão de cada cliente e validar o correto funcionamento dos equipamentos em estoque;Garantir a separação e expedição de todos os materiais e equipamentos conforme procedimento cirúrgico, respeitando os prazos de entrega e política dos hospitais e clínicas;Responsável por garantir a correta cobrança dos materiais utilizados em cirurgias, e reporte dos pós cirúrgicos para os clientes dentro dos prazos previamente definidos.Manter atualizada toda documentação da área da qualidade, check lists e padrões deinspeção, auxiliar na elaboração e garantir o cumprimento dos procedimentos e instruções de trabalho da área de operações;Zelar pela segurança dos itens armazenados, rastreabilidade, idenficação e registros em sistemas, equipamentos, acesso ao local de trabalho, condições de armazenamento e validade dos itens, rastreabilidade e manutenção junto ao time;Gerir e analisar o desempenho e produvidade da equipe e dos indicadores da área;Conduzir as análises de não conformidades de produtos, SLA, procedimentos e reclamações de clientes, elaborando e implementando planos de ações de melhoria continua e treinamentos para equipe;Gerir a relação local com clientes e hospitais, buscando a excelência na prestação dos serviços e satisfação dos clientes, hospitais e clínicas.Assegurar que todos os processos logísticos (recebimento, armazenagem, separação, conferência, expedição, transporte, reversa, inspeção, registros sistêmicos, entre outros) estejam de acordo com os manuais e boas práticas definidos.Liderar equipe de logística da sua unidade, treinando, orientando e planejando as atividades e acompanhar o desempenho dos colaboradores, fornecendo feedbacks e suporte;Propor melhorias nos processos internos com liderança da área;Realizar visita a hospitais e clínicas clientes na região, para alinhamentos de processos e identificação de melhorias;Manter interface com as áreas corporativas para garantir que processos de apoio funcionem bem (compras, RH, contratos, faturamento, TI, etc). O que você precisa ter:Formação superior em administração ou engenharia ou área afinsConhecimentos da antigo RDC16 de 2013 para Atual RDC 665 de 2022Vivência em logística de produtos e equipamentos de saúde, com atendimento a Hospitais e materiais consignadosCNH BExperiência com ERP's nas rotinas de logística (Protheus, VIMAN ou Emultec);Necessário experiência anterior na função e gestão de equipes; O que serial legal:Diferencial especialização em logística, ou na área da saúde (enfermagem, Administração Hospitalar);Conhecimento com sistema WMS;Experiência no segmento hospitalar; O que a empresa oferece:Vale RefeiçãoPlano saúde Bradesco desconto mensalPlano Odontológico BradescoEstacionamento ou Vale TransporteCesta básicaSeguro de vida Horário de Trabalho: De segunda a sexta de 08:00 às 18:00hrs.
      • criciúma, santa catarina
      • permanentes
      Faça parte da equipe que está liderando a logística na América Latina, oferecendo soluções customizadas, através de um comércio que não reconhece fronteiras. No Mercado Livre, trabalhamos para promover uma cultura inclusiva, que busca a equidade e valoriza as diferentes perspectivas. Isso se traduz em Gênero, Religião, Pessoas com Deficiência, LGBTQ+, Raça, Etnia e diversidade de experiências. Trabalhamos todas as nossas vagas com base nessa premissa. Representante de Envios (Auxiliar de Logística) Local Crisciuma SC Escala 6x1  ou ¨x2 Disponibilidade para turnos Imagine você empreendendo projetos desafiadores, dinâmicos e inovadores, e sendo responsável por: ● Garantir que todos os produtos que chegam ao nosso centro de distribuição sejam recebidos, embalados e etiquetados, a fim de que aqueles que vendem e compram no Mercado Livre possam entregar e receber seus produtos o mais rápido possível; ● Verificar a documentação de cada produto e garantir a integridade dos registros e da embalagem para que cada usuário continue acreditando e confiando na nossa empresa; ● Propor em equipe formas de otimizar as operações do nosso centro de distribuição para que continuemos melhorando a experiência dos nossos usuários. Requisitos: ● Ensino médio Completo; Saiba um pouco mais sobre nós: https://mercadolivre.randstad.com.br/ Faça parte do nosso time!
      Faça parte da equipe que está liderando a logística na América Latina, oferecendo soluções customizadas, através de um comércio que não reconhece fronteiras. No Mercado Livre, trabalhamos para promover uma cultura inclusiva, que busca a equidade e valoriza as diferentes perspectivas. Isso se traduz em Gênero, Religião, Pessoas com Deficiência, LGBTQ+, Raça, Etnia e diversidade de experiências. Trabalhamos todas as nossas vagas com base nessa premissa. Representante de Envios (Auxiliar de Logística) Local Crisciuma SC Escala 6x1  ou ¨x2 Disponibilidade para turnos Imagine você empreendendo projetos desafiadores, dinâmicos e inovadores, e sendo responsável por: ● Garantir que todos os produtos que chegam ao nosso centro de distribuição sejam recebidos, embalados e etiquetados, a fim de que aqueles que vendem e compram no Mercado Livre possam entregar e receber seus produtos o mais rápido possível; ● Verificar a documentação de cada produto e garantir a integridade dos registros e da embalagem para que cada usuário continue acreditando e confiando na nossa empresa; ● Propor em equipe formas de otimizar as operações do nosso centro de distribuição para que continuemos melhorando a experiência dos nossos usuários. Requisitos: ● Ensino médio Completo; Saiba um pouco mais sobre nós: https://mercadolivre.randstad.com.br/ Faça parte do nosso time!
      • araquari, santa catarina
      • permanentes
      Conheça a Kingspan IsoesteA ISOESTE , líder em construtivos isotérmicos na América do Sul, associa-se à KINGSPAN, líder mundial em soluções isotérmicas e de conservação de energia voltadas para a construção civil, formando uma empresa mais forte e ainda mais inovadora no Brasil e Mercosul. Nasce assim, a KINGSPAN ISOESTE . Uma empresa que soma forças e 85 anos de experiência para desenvolver ideias e produtos que garantam conforto térmico, conservação e redução significativa no consumo de energia para seus clientes. Empresas de mesmo perfil, que sempre colocaram clientes, parceiros, a qualidade e o desenvolvimento tecnológicos de seus produtos em primeiro lugar. Descrição:   Procuramos analista de desenvolvimento humano e treinamento para lidar com o aprendizado e o desenvolvimento profissional da empresa. Seu trabalho será munir a equipe com conhecimento, habilidades práticas e motivação para realização de tarefas. Sua meta é ajudar na melhoria contínua e de longo prazo das habilidades dos funcionários, permitindo que eles atinjam o máximo potencial dentro da organização de forma estratégica. Para isso,deverá avaliar as aptidões e os conhecimentos que eles já possuem e determinar quais treinamentos são necessários para aumentar e reter essas habilidades. Responsabilidades:Conduzir o processo de implantação de politicas de treinamento e desenvolvimento nas unidades Kingspan Isoeste BrasilIdentificar as necessidades de treinamento e desenvolvimento das equipes por meio de análise de trabalho, esquemas de avaliação e consultas regulares com gerentes de negócios e departamentos de recursos humanos;Projetar e expandir programas de treinamento e desenvolvimento com base nas necessidades da organização e do indivíduo;Acompanhar todo o processo de avaliação de desempenho, incluindo realização dos rituais de conversa de carreira com gestores, checkpoints, PDI e feedback;Considerar os custos dos programas planejados e mantê-los dentro dos orçamentos;Realizar avaliações internas e conceber planos individuais de aprendizagem;Gerenciar e produzir programas e materiais de treinamento e desenvolvimento; Quais são os requisitos?Formação superior em Psicologia, Administração ou Áreas afins;Vivência em projetos de desenvolvimento organizacional em Recursos Humanos, como PDI, trilha, avaliação de desempenho e academia de liderança;Habilidades de comunicação escritas e faladas, com perfil orientado à resolução de problemas e negociação, com iniciativa e capacidade de oferecer novas ideias.Disponibilidade para viagensDesejável ter trabalhado com avaliação de desempenho (nine box) Local de Trabalho - Araquari/SC
      Conheça a Kingspan IsoesteA ISOESTE , líder em construtivos isotérmicos na América do Sul, associa-se à KINGSPAN, líder mundial em soluções isotérmicas e de conservação de energia voltadas para a construção civil, formando uma empresa mais forte e ainda mais inovadora no Brasil e Mercosul. Nasce assim, a KINGSPAN ISOESTE . Uma empresa que soma forças e 85 anos de experiência para desenvolver ideias e produtos que garantam conforto térmico, conservação e redução significativa no consumo de energia para seus clientes. Empresas de mesmo perfil, que sempre colocaram clientes, parceiros, a qualidade e o desenvolvimento tecnológicos de seus produtos em primeiro lugar. Descrição:   Procuramos analista de desenvolvimento humano e treinamento para lidar com o aprendizado e o desenvolvimento profissional da empresa. Seu trabalho será munir a equipe com conhecimento, habilidades práticas e motivação para realização de tarefas. Sua meta é ajudar na melhoria contínua e de longo prazo das habilidades dos funcionários, permitindo que eles atinjam o máximo potencial dentro da organização de forma estratégica. Para isso,deverá avaliar as aptidões e os conhecimentos que eles já possuem e determinar quais treinamentos são necessários para aumentar e reter essas habilidades. Responsabilidades:Conduzir o processo de implantação de politicas de treinamento e desenvolvimento nas unidades Kingspan Isoeste BrasilIdentificar as necessidades de treinamento e desenvolvimento das equipes por meio de análise de trabalho, esquemas de avaliação e consultas regulares com gerentes de negócios e departamentos de recursos humanos;Projetar e expandir programas de treinamento e desenvolvimento com base nas necessidades da organização e do indivíduo;Acompanhar todo o processo de avaliação de desempenho, incluindo realização dos rituais de conversa de carreira com gestores, checkpoints, PDI e feedback;Considerar os custos dos programas planejados e mantê-los dentro dos orçamentos;Realizar avaliações internas e conceber planos individuais de aprendizagem;Gerenciar e produzir programas e materiais de treinamento e desenvolvimento; Quais são os requisitos?Formação superior em Psicologia, Administração ou Áreas afins;Vivência em projetos de desenvolvimento organizacional em Recursos Humanos, como PDI, trilha, avaliação de desempenho e academia de liderança;Habilidades de comunicação escritas e faladas, com perfil orientado à resolução de problemas e negociação, com iniciativa e capacidade de oferecer novas ideias.Disponibilidade para viagensDesejável ter trabalhado com avaliação de desempenho (nine box) Local de Trabalho - Araquari/SC
      • tijucas, santa catarina
      • temporários
      • R$500 - R$1,500 por mês
      Oportunidade temporária para atuar na maior rede de artigos e moda esportiva do Brasil a NIKE ⚽🏃🏻‍♀️🏃🏻 Você que gosta de praticar esportes e gosta de estar por dentro das novidades da moda esportiva, essa vaga é para você!! Acreditamos no poder de times diversos, com oportunidades iguais para todos e todas e com o respeito sempre em primeiro lugar.Vemos o esporte como um lugar inclusivo e acolhedor que agrega diferentes histórias, experiências, vozes, identidades e orientações. E, estamos comprometidos a evoluir cada vez mais para que nossa empresa reflita a diversidade presente em nossa sociedade.Celebramos a diversidade e nos esforçamos para construir um espaço acolhedor, plural e inclusivo e queremos refletir a diversidade dos nossos consumidores em nossos produtos e onde trabalhamos. Por isso, todas as nossas vagas são também destinadas a pessoas com deficiência e/ou beneficiárias reabilitadas.Somos responsáveis por trazer inovações aos consumidores brasileiros, conectá-los a marca mais admirada do mundo e manter a paixão pela prática esportiva acesa todos os dias.Reconhecemos o impacto e importância da Diversidade e Inclusão em nossos times, assets e parceiros nessa trajetória. Sobre a posição no jogo:A pessoa que ocupa a função de Assistente de Loja Essa pessoa é responsável por:Organizar a loja e mantê-la sempre preparada  para os nossos clientes;Atuar no campo de loja, na frente de caixa e também no estoque.Multifuncional O que você precisa para essa posição no jogo:Ensino médio completo;Habilidade para atendimento ao cliente;Vontade de aprender e sede de crescimento. Vem pro jogo com a gente!Salário proporcional a 15 dias + Benefícios: Fretado (com desconto de 6%) + VR R$ 19,00 por diaPeríodo: início imediatoLoja: NVS Santa CatarinaLocal: Tijucas-SCOutlet I Fashion SCVale transporte: Fretado
      Oportunidade temporária para atuar na maior rede de artigos e moda esportiva do Brasil a NIKE ⚽🏃🏻‍♀️🏃🏻 Você que gosta de praticar esportes e gosta de estar por dentro das novidades da moda esportiva, essa vaga é para você!! Acreditamos no poder de times diversos, com oportunidades iguais para todos e todas e com o respeito sempre em primeiro lugar.Vemos o esporte como um lugar inclusivo e acolhedor que agrega diferentes histórias, experiências, vozes, identidades e orientações. E, estamos comprometidos a evoluir cada vez mais para que nossa empresa reflita a diversidade presente em nossa sociedade.Celebramos a diversidade e nos esforçamos para construir um espaço acolhedor, plural e inclusivo e queremos refletir a diversidade dos nossos consumidores em nossos produtos e onde trabalhamos. Por isso, todas as nossas vagas são também destinadas a pessoas com deficiência e/ou beneficiárias reabilitadas.Somos responsáveis por trazer inovações aos consumidores brasileiros, conectá-los a marca mais admirada do mundo e manter a paixão pela prática esportiva acesa todos os dias.Reconhecemos o impacto e importância da Diversidade e Inclusão em nossos times, assets e parceiros nessa trajetória. Sobre a posição no jogo:A pessoa que ocupa a função de Assistente de Loja Essa pessoa é responsável por:Organizar a loja e mantê-la sempre preparada  para os nossos clientes;Atuar no campo de loja, na frente de caixa e também no estoque.Multifuncional O que você precisa para essa posição no jogo:Ensino médio completo;Habilidade para atendimento ao cliente;Vontade de aprender e sede de crescimento. Vem pro jogo com a gente!Salário proporcional a 15 dias + Benefícios: Fretado (com desconto de 6%) + VR R$ 19,00 por diaPeríodo: início imediatoLoja: NVS Santa CatarinaLocal: Tijucas-SCOutlet I Fashion SCVale transporte: Fretado
      • chapecó, santa catarina
      • permanentes
      • R$1,501 - R$2,500 por mês
      Empresa multinacional contrata talentos para embarcar com ela, rumo a sua nova jornada de transformação. Local: CHAPECÓ/SC Salário: 1.971,46 Horário: Seg a Sex Número de vagas: 1 Requisitos: CNH Válida (Não precisa ter veículo próprio) Ensino médio completo Experiência em vendas Responsabilidades :Apresentação das ações vigentes para o varejista Negociação de Contrato Follow up durante o mês para garantir que os clientes atinjam as metas; Apresentação de novas marcas. Coleta de estoque; Ações do concorrente; Pesquisa volume indústria e mix; Compliance Check P4P e K&A Limpeza do PPOSM Aplicação de TPOSM Troca de ciclo Execução do Fotografia do Sucesso (Mockups & Marcas prioritárias) Cadastro e manutenção dos dados no Salesforce Engajamento do cliente na navegação / utilização dos serviços disponíveis no Portal Desejável :Conhecimento básico em vendas Aptidão para digitação Perfil :Comunicativo Facilidade de negociação Flexível a mudanças Benefícios e Remunerações :Variável de ate 30% sobre a remuneração mensal Plano Odontológico ( Uniodonto) Plano de saúde: Central Nacional Unimed - Básico Enfermaria Seguro de Vida Desconto em medicamentos (Vida Link) – Até 50% de desconto em medicamentos normais e até 60% em genérios (Sempre que houver prescrição médica e for aprovado pela Anvisa); VR(100%) ou VA(100%) ou 50% em cada um deles. Valor R$ 660,00 mês; Participação de lucros (Até 1.8 salários); Gympass; Terão carro da empresa para trabalho.
      Empresa multinacional contrata talentos para embarcar com ela, rumo a sua nova jornada de transformação. Local: CHAPECÓ/SC Salário: 1.971,46 Horário: Seg a Sex Número de vagas: 1 Requisitos: CNH Válida (Não precisa ter veículo próprio) Ensino médio completo Experiência em vendas Responsabilidades :Apresentação das ações vigentes para o varejista Negociação de Contrato Follow up durante o mês para garantir que os clientes atinjam as metas; Apresentação de novas marcas. Coleta de estoque; Ações do concorrente; Pesquisa volume indústria e mix; Compliance Check P4P e K&A Limpeza do PPOSM Aplicação de TPOSM Troca de ciclo Execução do Fotografia do Sucesso (Mockups & Marcas prioritárias) Cadastro e manutenção dos dados no Salesforce Engajamento do cliente na navegação / utilização dos serviços disponíveis no Portal Desejável :Conhecimento básico em vendas Aptidão para digitação Perfil :Comunicativo Facilidade de negociação Flexível a mudanças Benefícios e Remunerações :Variável de ate 30% sobre a remuneração mensal Plano Odontológico ( Uniodonto) Plano de saúde: Central Nacional Unimed - Básico Enfermaria Seguro de Vida Desconto em medicamentos (Vida Link) – Até 50% de desconto em medicamentos normais e até 60% em genérios (Sempre que houver prescrição médica e for aprovado pela Anvisa); VR(100%) ou VA(100%) ou 50% em cada um deles. Valor R$ 660,00 mês; Participação de lucros (Até 1.8 salários); Gympass; Terão carro da empresa para trabalho.
      • itajaí, santa catarina
      • permanentes
      Multinacional contrata consultor para venda técnica na área da construção civil. Atividades:Efetuar negociações de vendas junto aos clientes;Prospectar novos clientes;Prestar atendimento pós-vendas;Monitorar o cumprimento dos prazos de vendas;Efetuar pesquisa com seus clientes;Acompanhar demonstrativos de vendas;Faturamento e projeções de mercado por cliente. Requisitos:Experiência com vendas técnicas externasExperiência com negociação de projetos de alto valorDesejável formação completa em Arquitetura ou Engenharia CivilDesejável experiência com o segmento de construção civil Regiões que irá atender: Itajaí e Grande Florianópolis
      Multinacional contrata consultor para venda técnica na área da construção civil. Atividades:Efetuar negociações de vendas junto aos clientes;Prospectar novos clientes;Prestar atendimento pós-vendas;Monitorar o cumprimento dos prazos de vendas;Efetuar pesquisa com seus clientes;Acompanhar demonstrativos de vendas;Faturamento e projeções de mercado por cliente. Requisitos:Experiência com vendas técnicas externasExperiência com negociação de projetos de alto valorDesejável formação completa em Arquitetura ou Engenharia CivilDesejável experiência com o segmento de construção civil Regiões que irá atender: Itajaí e Grande Florianópolis
      • governador celso ramos, santa catarina
      • permanentes
      • R$3,501 - R$4,500 por mês
      O Mercado Livre está democratizando o comércio, o dinheiro e os pagamentos na América Latina.Faça parte desse time!  - Oportunidade: Analista de Aquisição de TalentosNo Mercado Envios administramos o estoque de nossos vendedores e entregamos os produtos aos nossos compradores, melhorando sua experiência em nossa plataforma. Em um mundo em constante evolução, nossa capacidade para entregar rapidamente os produtos que são comprados através do Mercado Livre tornou-se um requisito para competir. Faça parte da equipe que está liderando a logística na América Latina, oferecendo soluções customizadas de classe mundial e integrando carriers locais e regionais, através de um comércio que não reconhece fronteiras Temos um desafio para as pessoas que:Vibram energia empreendedora: são movidas pela curiosidade, nunca desistem e estão focadas em superar seus próprios limites.Dão o máximo, porque adoram trabalhar com compromisso e dedicação.Encaram as mudanças como oportunidades e aprendem com seus erros.A excelência e a execução são primordiais na sua forma de fazer as coisas.Promovem o bom clima, a alegria e a diversão.Sabem como construir com outras pessoas e desfrutam trabalhando em equipe. Imagine você empreendendo projetos desafiadores, dinâmicos e inovadores, e sendo responsável por:Atrair, selecionar e incorporar os melhores talentos à equipe do Mercado Envios utilizando os melhores processos ferramentas disponíveis.Promover o uso de processos e ferramentas de seleção, sensibilizando e desenvolvendo os líderes do Mercado Livre.Garantir a melhor experiência dos candidatos e novas receitas para a empresa.Liderar as métricas e os painéis de gestão de aquisição de talentos para facilitar a tomada de decisões.Participar ativamente dos projetos e programas da área.Interface e atualização com parceiros em soluções de RH. O que você precisa ter:Ter formação superior completa.Possuir experiência com marca do empregador e com questões de inclusão e diversidade em posições similares.Ter trabalhado em empresas de manufatura, logística ou operações é considerado um diferencial. Nós lhe propomos:Ser parte de uma empresa com espírito empreendedor, na qual adoramos pensar grande e em longo prazo.Ser protagonista de seu desenvolvimento em um ambiente de oportunidades, aprendizagem, crescimento, expansão e projetos desafiadores.Compartilhar e aprender em equipe, com excelentes profissionais e especialistas.Um excelente clima de trabalho, com tudo o necessário para você viver uma grande experiência. :) Horário de Trabalho: De segunda a sexta horário comercial.O Mercado Livre, trabalha para promover uma cultura inclusiva, que busca a equidade e valoriza as diferentes perspectivas. Isso se traduz em Gênero, Religião, Pessoas com Deficiência, LGBTQ+, Etnia e diversidade de experiências. Todas as vagas são trabalhadas com base nessa premissa.
      O Mercado Livre está democratizando o comércio, o dinheiro e os pagamentos na América Latina.Faça parte desse time!  - Oportunidade: Analista de Aquisição de TalentosNo Mercado Envios administramos o estoque de nossos vendedores e entregamos os produtos aos nossos compradores, melhorando sua experiência em nossa plataforma. Em um mundo em constante evolução, nossa capacidade para entregar rapidamente os produtos que são comprados através do Mercado Livre tornou-se um requisito para competir. Faça parte da equipe que está liderando a logística na América Latina, oferecendo soluções customizadas de classe mundial e integrando carriers locais e regionais, através de um comércio que não reconhece fronteiras Temos um desafio para as pessoas que:Vibram energia empreendedora: são movidas pela curiosidade, nunca desistem e estão focadas em superar seus próprios limites.Dão o máximo, porque adoram trabalhar com compromisso e dedicação.Encaram as mudanças como oportunidades e aprendem com seus erros.A excelência e a execução são primordiais na sua forma de fazer as coisas.Promovem o bom clima, a alegria e a diversão.Sabem como construir com outras pessoas e desfrutam trabalhando em equipe. Imagine você empreendendo projetos desafiadores, dinâmicos e inovadores, e sendo responsável por:Atrair, selecionar e incorporar os melhores talentos à equipe do Mercado Envios utilizando os melhores processos ferramentas disponíveis.Promover o uso de processos e ferramentas de seleção, sensibilizando e desenvolvendo os líderes do Mercado Livre.Garantir a melhor experiência dos candidatos e novas receitas para a empresa.Liderar as métricas e os painéis de gestão de aquisição de talentos para facilitar a tomada de decisões.Participar ativamente dos projetos e programas da área.Interface e atualização com parceiros em soluções de RH. O que você precisa ter:Ter formação superior completa.Possuir experiência com marca do empregador e com questões de inclusão e diversidade em posições similares.Ter trabalhado em empresas de manufatura, logística ou operações é considerado um diferencial. Nós lhe propomos:Ser parte de uma empresa com espírito empreendedor, na qual adoramos pensar grande e em longo prazo.Ser protagonista de seu desenvolvimento em um ambiente de oportunidades, aprendizagem, crescimento, expansão e projetos desafiadores.Compartilhar e aprender em equipe, com excelentes profissionais e especialistas.Um excelente clima de trabalho, com tudo o necessário para você viver uma grande experiência. :) Horário de Trabalho: De segunda a sexta horário comercial.O Mercado Livre, trabalha para promover uma cultura inclusiva, que busca a equidade e valoriza as diferentes perspectivas. Isso se traduz em Gênero, Religião, Pessoas com Deficiência, LGBTQ+, Etnia e diversidade de experiências. Todas as vagas são trabalhadas com base nessa premissa.
      • pomerode, santa catarina
      • permanentes
      Essa oportunidade é para você.. #Analista de Customer SuccessFácil acesso para região de Pomerode - Santa Catarina Como será sua rotina:Atendimento aos clientes do SAC;Foco na qualidade do atendimento e relacionamento com clientes;Resolução de reclamações;Resolução de problemas, acompanhamento de pedidos e entregas;Implantação de indicadores, análise e sugestão de melhorias contínuas, O que você precisa ter:Residir em Pomerode ou cidades vizinhas como Blumenau, Timbó ou Indaial (com fácil acesso até Pomerode)Experiência anterior na funçãoCurso superior completo ou cursandoConhecimento da metodologia NPSExperiência em gestão de relatóriosExcel intermediário para avançadoSegmento de processos, projetos, análise de crédito, indústrias ou logística O que você vai ter:Salário FixoPlano de saúdeRefeição no LocalVale Alimentação R$643,00Estacionamento ou Vale TransporteSeguro de vidaPPR Um pouco da empresa contratante...Multinacional portuguesa fundada em 2003, uma das principais companhias do setor na região Sul do Brasil. Atuante na produção  de cimento ensacado e a granel, além de prestar serviços especializados de concretagem. Além das unidade Pomerode, a empresa conta com a unidade Adrianópolis, um Centro Estratégico em Curitiba, 09 Centros de Distribuição e 5 Centrais de Concreto. Seus produtos inovação e tecnologia são de última geração, sendo a fábrica de cimentos mais moderna do Brasil, com capacidade instalada para produzir 1,7 milhão de toneladas/ano. I
      Essa oportunidade é para você.. #Analista de Customer SuccessFácil acesso para região de Pomerode - Santa Catarina Como será sua rotina:Atendimento aos clientes do SAC;Foco na qualidade do atendimento e relacionamento com clientes;Resolução de reclamações;Resolução de problemas, acompanhamento de pedidos e entregas;Implantação de indicadores, análise e sugestão de melhorias contínuas, O que você precisa ter:Residir em Pomerode ou cidades vizinhas como Blumenau, Timbó ou Indaial (com fácil acesso até Pomerode)Experiência anterior na funçãoCurso superior completo ou cursandoConhecimento da metodologia NPSExperiência em gestão de relatóriosExcel intermediário para avançadoSegmento de processos, projetos, análise de crédito, indústrias ou logística O que você vai ter:Salário FixoPlano de saúdeRefeição no LocalVale Alimentação R$643,00Estacionamento ou Vale TransporteSeguro de vidaPPR Um pouco da empresa contratante...Multinacional portuguesa fundada em 2003, uma das principais companhias do setor na região Sul do Brasil. Atuante na produção  de cimento ensacado e a granel, além de prestar serviços especializados de concretagem. Além das unidade Pomerode, a empresa conta com a unidade Adrianópolis, um Centro Estratégico em Curitiba, 09 Centros de Distribuição e 5 Centrais de Concreto. Seus produtos inovação e tecnologia são de última geração, sendo a fábrica de cimentos mais moderna do Brasil, com capacidade instalada para produzir 1,7 milhão de toneladas/ano. I
      • pomerode, santa catarina
      • permanentes
      • R$2,501 - R$3,500 por mês
      Essa oportunidade é para você.. #Analista de Customer Success📌 Fácil acesso para região de Pomerode - Santa Catarina Como será sua rotina:Atendimento aos clientes do SAC;Foco na qualidade do atendimento e relacionamento com clientes;Resolução de reclamações;Resolução de problemas, acompanhamento de pedidos e entregas;Implantação de indicadores, análise e sugestão de melhorias contínuas, O que você precisa ter:Residir em Pomerode ou cidades vizinhas como Blumenau, Timbó ou Indaial (com fácil acesso até Pomerode)Experiência anterior na funçãoCurso superior completo ou cursandoConhecimento da metodologia NPSExperiência em gestão de relatóriosExcel intermediário para avançadoSegmento de processos, projetos, análise de crédito, indústrias ou logística O que você vai ter:Salário FixoPlano de saúdeRefeição no LocalVale Alimentação R$643,00Estacionamento ou Vale TransporteSeguro de vidaPPR Um pouco da empresa contratante...Multinacional portuguesa fundada em 2003, uma das principais companhias do setor na região Sul do Brasil. Atuante na produção  de cimento ensacado e a granel, além de prestar serviços especializados de concretagem. Além das unidade Pomerode, a empresa conta com a unidade Adrianópolis, um Centro Estratégico em Curitiba, 09 Centros de Distribuição e 5 Centrais de Concreto. Seus produtos inovação e tecnologia são de última geração, sendo a fábrica de cimentos mais moderna do Brasil, com capacidade instalada para produzir 1,7 milhão de toneladas/ano. I
      Essa oportunidade é para você.. #Analista de Customer Success📌 Fácil acesso para região de Pomerode - Santa Catarina Como será sua rotina:Atendimento aos clientes do SAC;Foco na qualidade do atendimento e relacionamento com clientes;Resolução de reclamações;Resolução de problemas, acompanhamento de pedidos e entregas;Implantação de indicadores, análise e sugestão de melhorias contínuas, O que você precisa ter:Residir em Pomerode ou cidades vizinhas como Blumenau, Timbó ou Indaial (com fácil acesso até Pomerode)Experiência anterior na funçãoCurso superior completo ou cursandoConhecimento da metodologia NPSExperiência em gestão de relatóriosExcel intermediário para avançadoSegmento de processos, projetos, análise de crédito, indústrias ou logística O que você vai ter:Salário FixoPlano de saúdeRefeição no LocalVale Alimentação R$643,00Estacionamento ou Vale TransporteSeguro de vidaPPR Um pouco da empresa contratante...Multinacional portuguesa fundada em 2003, uma das principais companhias do setor na região Sul do Brasil. Atuante na produção  de cimento ensacado e a granel, além de prestar serviços especializados de concretagem. Além das unidade Pomerode, a empresa conta com a unidade Adrianópolis, um Centro Estratégico em Curitiba, 09 Centros de Distribuição e 5 Centrais de Concreto. Seus produtos inovação e tecnologia são de última geração, sendo a fábrica de cimentos mais moderna do Brasil, com capacidade instalada para produzir 1,7 milhão de toneladas/ano. I
      • chapecó, santa catarina
      • temporários
      Responsabilidades:Responsável pela instalação, manutenção preventiva e corretiva em equipamentos dentro de seu território/região garantindo a continuidade das operações do cliente e altos níveis de satisfação do cliente;Responsável por auxiliar na preparação do local, incluindo instalação de cabos, teste de equipamentos;Responsável por todos os ativos da empresa que serão utilizados na entrega de serviços ao cliente (ou seja, ferramentas, celular, notebook, software, veículos, documentação e propriedade intelectual) ou ainda conforme atribuído pela administração, além de manter um estoque de peças adequado, armazenado em local seco e seguro, bem como realizar adequadamente a manutenção de registros de peças;Representar a empresa de uma maneira que reflita positivamente na imagem e reputação da empresa;Identificar problemas e necessidades dos clientes, a fim de melhorar a performance dos equipamentos;Responsável por elaborar relatórios precisos e imediatos de visitas técnicas, bem como outros relatórios conforme necessário;Responsável por acompanhar e relatar todas as despesas incorridas na prestação de serviços, incluindo telefone, automóvel privado e/ou transporte público;Compreender e cumprir os vários requisitos do Acordo de Nível de Serviço (SLA) do cliente e elevar ou escalar os problemas quando apropriado e / ou de acordo com os procedimentos estabelecidos;Chapecó (SC)
      Responsabilidades:Responsável pela instalação, manutenção preventiva e corretiva em equipamentos dentro de seu território/região garantindo a continuidade das operações do cliente e altos níveis de satisfação do cliente;Responsável por auxiliar na preparação do local, incluindo instalação de cabos, teste de equipamentos;Responsável por todos os ativos da empresa que serão utilizados na entrega de serviços ao cliente (ou seja, ferramentas, celular, notebook, software, veículos, documentação e propriedade intelectual) ou ainda conforme atribuído pela administração, além de manter um estoque de peças adequado, armazenado em local seco e seguro, bem como realizar adequadamente a manutenção de registros de peças;Representar a empresa de uma maneira que reflita positivamente na imagem e reputação da empresa;Identificar problemas e necessidades dos clientes, a fim de melhorar a performance dos equipamentos;Responsável por elaborar relatórios precisos e imediatos de visitas técnicas, bem como outros relatórios conforme necessário;Responsável por acompanhar e relatar todas as despesas incorridas na prestação de serviços, incluindo telefone, automóvel privado e/ou transporte público;Compreender e cumprir os vários requisitos do Acordo de Nível de Serviço (SLA) do cliente e elevar ou escalar os problemas quando apropriado e / ou de acordo com os procedimentos estabelecidos;Chapecó (SC)
      • governador celso ramos, santa catarina
      • temporários
      • R$500 - R$1,500 por mês
      Faça parte da equipe que está liderando a logística na América Latina, oferecendo soluções customizadas, através de um comércio que não reconhece fronteiras.No Mercado Livre, trabalhamos para promover uma cultura inclusiva, que busca a equidade e valoriza as diferentes perspectivas. Isso se traduz em Gênero, Religião, Pessoas com Deficiência, LGBTQ+, Raça, Etnia e diversidade de experiências. Trabalhamos todas as nossas vagas com base nessa premissa. Representante de Envios (Auxiliar de Logística)Local: Governador Celso Ramos - SCImagine você empreendendo projetos desafiadores, dinâmicos e inovadores,  e sendo responsável por:● Garantir que todos os produtos que chegam ao nosso centro de distribuição sejam recebidos, embalados e etiquetados, a fim de que aqueles que vendem e compram no Mercado Livre possam entregar e receber seus produtos o mais rápido possível;● Verificar a documentação de cada produto e garantir a integridade dos registros e da embalagem para que cada usuário continue acreditando e confiando na nossa empresa;● Propor em equipe formas de otimizar as operações do nosso centro de distribuição para que continuemos melhorando a experiência dos nossos usuários. Requisitos:● Ensino médio Completo; Saiba um pouco mais sobre nós:https://jobs.mercadolibre.com/content/Como-fazer-parte/?locale=pt_BRFaça parte do nosso time!
      Faça parte da equipe que está liderando a logística na América Latina, oferecendo soluções customizadas, através de um comércio que não reconhece fronteiras.No Mercado Livre, trabalhamos para promover uma cultura inclusiva, que busca a equidade e valoriza as diferentes perspectivas. Isso se traduz em Gênero, Religião, Pessoas com Deficiência, LGBTQ+, Raça, Etnia e diversidade de experiências. Trabalhamos todas as nossas vagas com base nessa premissa. Representante de Envios (Auxiliar de Logística)Local: Governador Celso Ramos - SCImagine você empreendendo projetos desafiadores, dinâmicos e inovadores,  e sendo responsável por:● Garantir que todos os produtos que chegam ao nosso centro de distribuição sejam recebidos, embalados e etiquetados, a fim de que aqueles que vendem e compram no Mercado Livre possam entregar e receber seus produtos o mais rápido possível;● Verificar a documentação de cada produto e garantir a integridade dos registros e da embalagem para que cada usuário continue acreditando e confiando na nossa empresa;● Propor em equipe formas de otimizar as operações do nosso centro de distribuição para que continuemos melhorando a experiência dos nossos usuários. Requisitos:● Ensino médio Completo; Saiba um pouco mais sobre nós:https://jobs.mercadolibre.com/content/Como-fazer-parte/?locale=pt_BRFaça parte do nosso time!
      • videira, santa catarina
      • temporários
      Técnico de CampoResponsável pela instalação, manutenção preventiva e corretiva em equipamentos dentro de seu território/região garantindo a continuidade das operações do cliente e altos níveis de satisfação do cliente;Responsável por auxiliar na preparação do local, incluindo instalação de cabos, teste de equipamentos e experiência com procedimentos ( NR-35 ) ;Compreender e cumprir os vários requisitos do Acordo de Nível de Serviço (SLA) do cliente e elevar ou escalar os problemas quando apropriado e / ou de acordo com os procedimentos estabelecidos;Responsável por acompanhar e relatar todas as despesas incorridas na prestação de serviços, incluindo telefone, automóvel privado e/ou transporte público; Requisitos :Conhecimento de hardware, instalação, gerenciamento de rede e suporte de software/sistemas operacionais;Possuir conhecimento e habilidades básicas em eletrônica, informática e ou mecânica alguma experiência em ambientes de automação bancária e comercialPossuir habilitação (CNH) regular e válida;Ter disponibilidade de realizar plantões em finais de semana e feriados caso solicitados por nossos clientes;(Lages/Videira – Santa Catarina).
      Técnico de CampoResponsável pela instalação, manutenção preventiva e corretiva em equipamentos dentro de seu território/região garantindo a continuidade das operações do cliente e altos níveis de satisfação do cliente;Responsável por auxiliar na preparação do local, incluindo instalação de cabos, teste de equipamentos e experiência com procedimentos ( NR-35 ) ;Compreender e cumprir os vários requisitos do Acordo de Nível de Serviço (SLA) do cliente e elevar ou escalar os problemas quando apropriado e / ou de acordo com os procedimentos estabelecidos;Responsável por acompanhar e relatar todas as despesas incorridas na prestação de serviços, incluindo telefone, automóvel privado e/ou transporte público; Requisitos :Conhecimento de hardware, instalação, gerenciamento de rede e suporte de software/sistemas operacionais;Possuir conhecimento e habilidades básicas em eletrônica, informática e ou mecânica alguma experiência em ambientes de automação bancária e comercialPossuir habilitação (CNH) regular e válida;Ter disponibilidade de realizar plantões em finais de semana e feriados caso solicitados por nossos clientes;(Lages/Videira – Santa Catarina).

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