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    8 vagas encontradas em Blumenau, Santa Catarina

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      • blumenau, santa catarina
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      Oportunidade para trabalhar na Kraft Heinz Company multinacional norte-americana de alimentos. Vaga especialista em engenharia mecânica e civil Objetivo da função:Responsável por projetos de média e alta complexidade e suporte a todos os projetos com escopo de Mecânica e Civil.Responsável pelo controle físico e financeiro dos projetosResponsável por identificar oportunidades de melhoria de qualidade, segurança e custos;Responsável pela interface de relacionamento entre o departamento de engenharia e demais áreas (fabricação, manutenção, Marketing, P&D, suprimentos, qualidade e desenvolvimento de Embalagens);Responsável pela interface de relacionamento entre o departamento de Engenharia, fabricantes de equipamentos e demais fornecedores;Elaborar o escopo do projeto com os stakeholders, criar os CARs e submeter para aprovação;Gerenciar o projeto seguindo todos os processos definidos no playbook de engenharia (KHMS);Entrega de projetos OTIF, com qualidade e zero acidente de trabalho. Requisitos:Superior Completo em engenharia de Mecânica ou civilExperiência anterior com projetos em indústria alimentícia, cosmética ou química;Salário + BeneficiosLocal de Trabalho: Blumenau/SCHorário de Trabalho: Segunda a Sexta-feira, horário comercialModalidade: Presencial
      Oportunidade para trabalhar na Kraft Heinz Company multinacional norte-americana de alimentos. Vaga especialista em engenharia mecânica e civil Objetivo da função:Responsável por projetos de média e alta complexidade e suporte a todos os projetos com escopo de Mecânica e Civil.Responsável pelo controle físico e financeiro dos projetosResponsável por identificar oportunidades de melhoria de qualidade, segurança e custos;Responsável pela interface de relacionamento entre o departamento de engenharia e demais áreas (fabricação, manutenção, Marketing, P&D, suprimentos, qualidade e desenvolvimento de Embalagens);Responsável pela interface de relacionamento entre o departamento de Engenharia, fabricantes de equipamentos e demais fornecedores;Elaborar o escopo do projeto com os stakeholders, criar os CARs e submeter para aprovação;Gerenciar o projeto seguindo todos os processos definidos no playbook de engenharia (KHMS);Entrega de projetos OTIF, com qualidade e zero acidente de trabalho. Requisitos:Superior Completo em engenharia de Mecânica ou civilExperiência anterior com projetos em indústria alimentícia, cosmética ou química;Salário + BeneficiosLocal de Trabalho: Blumenau/SCHorário de Trabalho: Segunda a Sexta-feira, horário comercialModalidade: Presencial
      • blumenau, santa catarina
      • permanentes
      • R$2,501 - R$3,500 por mês
      🚀 Assistente de Logística Hospitalar📌 Região de atuação: Blumenau /SC Como será sua rotina:Zelar pelas normas e procedimentos que regem a empresa;Atuar na movimentação de estoque desde a entrada do produto à sua correta entrega do material no hospital, bem como assegurar que todas as cirurgias sejam retornadas e inspecionadas, assegurando o correto apontamento de consumo dos materiais nas cirurgias dos clientes.Realizar conferência fisica dos materiais versus as notas fiscais e/ou vales de entrega nos hospitais ou clínicas, realizando a conciliação no sistema;Separação de materiais para reposição nos kits e expedição conforme solicitação, obedecendo códigos, lotes, quantidades, validades e regras de FEFO e realizando os respectivos registros em sistemas e planilhas;Controlar parâmetros necessários de estoque, conforme necessário: temperatura, segurança, validade, acesso, integridade da embalagem e do produto, higiene do ambiente e luminosidade;Etiquetagem e identificação de produtos e prateleiras;Processar a entrada de notas fiscais, pedidos e vales dos hospitais e clínicas no sistema (controle de item, lote, validade, quandade, depositante, valor, tributos, etc.)Realizar inventário geral e cíclico, conforme procedimentos das empresas;Realizar os controles manuais e em planilhas necessárias para o correto funcionamento dos processos;Realizar os lançamentos em sistema de todos os processos necessários: recebimento, conferência, inspeção, armazenagem, separação, expedição, inventários, entre outros. O que você precisa ter:Formação superior em administração, logística ou área afins;Vivência em rotinas com manuseio de equipamentos hospitalar e cirúrgicos;CNH B O que serial legal:Atuação na área de logísca em operadores ou distribuidoras da área de saúde;Experiência com ERP's nas rotinas de logística (Protheus, VIMAN ou Emultec, WMS);Experiência no segmento hospitalar; O que a empresa oferece:Vale RefeiçãoPlano saúde Bradesco desconto mensalPlano Odontológico BradescoEstacionamento ou Vale TransporteCesta básicaSeguro de vida Horário de Trabalho: De segunda a sexta de 08:00 às 18:00hrs.
      🚀 Assistente de Logística Hospitalar📌 Região de atuação: Blumenau /SC Como será sua rotina:Zelar pelas normas e procedimentos que regem a empresa;Atuar na movimentação de estoque desde a entrada do produto à sua correta entrega do material no hospital, bem como assegurar que todas as cirurgias sejam retornadas e inspecionadas, assegurando o correto apontamento de consumo dos materiais nas cirurgias dos clientes.Realizar conferência fisica dos materiais versus as notas fiscais e/ou vales de entrega nos hospitais ou clínicas, realizando a conciliação no sistema;Separação de materiais para reposição nos kits e expedição conforme solicitação, obedecendo códigos, lotes, quantidades, validades e regras de FEFO e realizando os respectivos registros em sistemas e planilhas;Controlar parâmetros necessários de estoque, conforme necessário: temperatura, segurança, validade, acesso, integridade da embalagem e do produto, higiene do ambiente e luminosidade;Etiquetagem e identificação de produtos e prateleiras;Processar a entrada de notas fiscais, pedidos e vales dos hospitais e clínicas no sistema (controle de item, lote, validade, quandade, depositante, valor, tributos, etc.)Realizar inventário geral e cíclico, conforme procedimentos das empresas;Realizar os controles manuais e em planilhas necessárias para o correto funcionamento dos processos;Realizar os lançamentos em sistema de todos os processos necessários: recebimento, conferência, inspeção, armazenagem, separação, expedição, inventários, entre outros. O que você precisa ter:Formação superior em administração, logística ou área afins;Vivência em rotinas com manuseio de equipamentos hospitalar e cirúrgicos;CNH B O que serial legal:Atuação na área de logísca em operadores ou distribuidoras da área de saúde;Experiência com ERP's nas rotinas de logística (Protheus, VIMAN ou Emultec, WMS);Experiência no segmento hospitalar; O que a empresa oferece:Vale RefeiçãoPlano saúde Bradesco desconto mensalPlano Odontológico BradescoEstacionamento ou Vale TransporteCesta básicaSeguro de vida Horário de Trabalho: De segunda a sexta de 08:00 às 18:00hrs.
      • blumenau, santa catarina
      • permanentes
      #Oportunidade: CompradorSegmento: Multinacional segmento industrial📌 Região: Blumenau - SC / Formato: Presencial Como será sua rotina:Centralizar do fluxo de compra e contratação de produtos e serviços de média complexidade e valor, desde o surgimento da demanda até a entrega dos materiais e serviços na empresa, através de recebimento das requisições, verificação das especificações, análise de cotações de preços, negociação de preços, prazos, fechamento dos contratos e acompanhamento dos processos (GBS), incluindo controle até a entrega final, visando suprir todas as áreas da empresa no atendimento de suas necessidades, sempre focando as melhores condições de preço, qualidade, prazo e condições de fornecimento.Atender as necessidades de solicitação de compra, recebendo e analisando as especificações internas, buscando identificar os fornecedores potenciais para o processo.Realizar o fechamento de compras dentro das melhores condições de preço, qualidade, prazo de entrega, através da análise de cotações e negociações com os fornecedores.Assegurar a entrega nos prazos estabelecidos dos materiais/serviços comprados, realizando o acompanhamento dos pedidos e contratos enviados.Atuar na melhoria da qualidade dos produtos e redução de custos, desenvolvendo novas alternativas.Verificar a qualidade e idoneidade dos fabricantes, através da homologação do fornecedor, do produto e serviço a ser adquirido.Avaliar o desempenho dos fornecedores e prestadores de serviços, através do acompanhamento diário das rotinas de compras e contratações.Criar acordos de fornecimento, através de contratos, com o objetivo de gerar economia nas negociações de materiais, equipamentos e serviços realizados pela área.Fornecer suporte para vendas em propostas e informações de mercado relevantes. O que você precisa ter:Formação: desejável em Comércio exterior / Administração de EmpresasInglês avançado (obrigatório)Espanhol desejávelConhecimento de manufatura. Conhecimento de sistemas integrados (RP/SAP). Técnicas de compras e negociação.Conhecimento tributos / legislação fiscal.Conhecimento de planejamento de demanda.Conhecimento de metodologia de avaliação de fornecedores. Benefícios:Assistência MédicaAssistência OdontológicaSeguro de VidaConvênio FarmáciaPrevidência PrivadaRefeição LocalAuxilio CrecheVale Transporte/fretado Horário de Trabalho: De segunda a sexta de 08:00 às 18:00. Faça parte desse time! Buscamos profisisonais com espírito pioneiro, ideias criativas e que sejam destemidas quando se trata de enfrentar os maiores desafios do mundo. Um time que adora tecnologia – e fazer a diferença. Paixão por encontrar novas soluções, trabalhar com colegas brilhantes e uma grande variedade de projetos empolgantes, contribuindo para a visão da Hitachi em todo o mundo.
      #Oportunidade: CompradorSegmento: Multinacional segmento industrial📌 Região: Blumenau - SC / Formato: Presencial Como será sua rotina:Centralizar do fluxo de compra e contratação de produtos e serviços de média complexidade e valor, desde o surgimento da demanda até a entrega dos materiais e serviços na empresa, através de recebimento das requisições, verificação das especificações, análise de cotações de preços, negociação de preços, prazos, fechamento dos contratos e acompanhamento dos processos (GBS), incluindo controle até a entrega final, visando suprir todas as áreas da empresa no atendimento de suas necessidades, sempre focando as melhores condições de preço, qualidade, prazo e condições de fornecimento.Atender as necessidades de solicitação de compra, recebendo e analisando as especificações internas, buscando identificar os fornecedores potenciais para o processo.Realizar o fechamento de compras dentro das melhores condições de preço, qualidade, prazo de entrega, através da análise de cotações e negociações com os fornecedores.Assegurar a entrega nos prazos estabelecidos dos materiais/serviços comprados, realizando o acompanhamento dos pedidos e contratos enviados.Atuar na melhoria da qualidade dos produtos e redução de custos, desenvolvendo novas alternativas.Verificar a qualidade e idoneidade dos fabricantes, através da homologação do fornecedor, do produto e serviço a ser adquirido.Avaliar o desempenho dos fornecedores e prestadores de serviços, através do acompanhamento diário das rotinas de compras e contratações.Criar acordos de fornecimento, através de contratos, com o objetivo de gerar economia nas negociações de materiais, equipamentos e serviços realizados pela área.Fornecer suporte para vendas em propostas e informações de mercado relevantes. O que você precisa ter:Formação: desejável em Comércio exterior / Administração de EmpresasInglês avançado (obrigatório)Espanhol desejávelConhecimento de manufatura. Conhecimento de sistemas integrados (RP/SAP). Técnicas de compras e negociação.Conhecimento tributos / legislação fiscal.Conhecimento de planejamento de demanda.Conhecimento de metodologia de avaliação de fornecedores. Benefícios:Assistência MédicaAssistência OdontológicaSeguro de VidaConvênio FarmáciaPrevidência PrivadaRefeição LocalAuxilio CrecheVale Transporte/fretado Horário de Trabalho: De segunda a sexta de 08:00 às 18:00. Faça parte desse time! Buscamos profisisonais com espírito pioneiro, ideias criativas e que sejam destemidas quando se trata de enfrentar os maiores desafios do mundo. Um time que adora tecnologia – e fazer a diferença. Paixão por encontrar novas soluções, trabalhar com colegas brilhantes e uma grande variedade de projetos empolgantes, contribuindo para a visão da Hitachi em todo o mundo.
      • blumenau, santa catarina
      • permanentes
      Oportunidade para trabalhar na Kraft Heinz Company multinacional norte-americana de alimentos. Vaga especialista em engenharia elétrica e automação Objetivo da função:Responsável por projetos de média e alta complexidade e suporte a todos os projetos com escopo de Elétrica e Automação .Responsável pelo controle físico e financeiro dos projetosResponsável por identificar oportunidades de melhoria de qualidade, segurança e custos;Responsável pela interface de relacionamento entre o departamento de engenharia e demais áreas (fabricação, manutenção, Marketing, P&D, suprimentos, qualidade e desenvolvimento de Embalagens);Responsável pela interface de relacionamento entre o departamento de Engenharia, fabricantes de equipamentos e demais fornecedores;Elaborar o escopo do projeto com os stakeholders, criar os CARs e submeter para aprovação;Gerenciar o projeto seguindo todos os processos definidos no playbook de engenharia (KHMS);Entrega de projetos OTIF, com qualidade e zero acidente de trabalho. Requisitos:Superior Completo em engenharia de automação, engenharia elétrica;Experiência anterior com projetos em indústria alimentícia, cosmética ou química;Salário + BeneficiosLocal de Trabalho: Blumenau/SCHorário de Trabalho: Segunda a Sexta-feira, horário comercialModalidade: Presencial
      Oportunidade para trabalhar na Kraft Heinz Company multinacional norte-americana de alimentos. Vaga especialista em engenharia elétrica e automação Objetivo da função:Responsável por projetos de média e alta complexidade e suporte a todos os projetos com escopo de Elétrica e Automação .Responsável pelo controle físico e financeiro dos projetosResponsável por identificar oportunidades de melhoria de qualidade, segurança e custos;Responsável pela interface de relacionamento entre o departamento de engenharia e demais áreas (fabricação, manutenção, Marketing, P&D, suprimentos, qualidade e desenvolvimento de Embalagens);Responsável pela interface de relacionamento entre o departamento de Engenharia, fabricantes de equipamentos e demais fornecedores;Elaborar o escopo do projeto com os stakeholders, criar os CARs e submeter para aprovação;Gerenciar o projeto seguindo todos os processos definidos no playbook de engenharia (KHMS);Entrega de projetos OTIF, com qualidade e zero acidente de trabalho. Requisitos:Superior Completo em engenharia de automação, engenharia elétrica;Experiência anterior com projetos em indústria alimentícia, cosmética ou química;Salário + BeneficiosLocal de Trabalho: Blumenau/SCHorário de Trabalho: Segunda a Sexta-feira, horário comercialModalidade: Presencial
      • blumenau, santa catarina
      • permanentes
      Oportunidade para trabalhar na Kraft Heinz Company multinacional norte-americana de alimentos. Vaga coordenador de projetos Objetivo da função:Coordenar o departamento de Engenharia das Fábricas de Nerópolis e Nova Goiás e centro de distribuição, implementando novas tecnologias visando maior produtividade, redução de custos, qualidade para os nossos produtos e segurança para nossos colaboradores.Propor e implementar novos projetos e melhorias na fábrica, visando atender as boas práticas de fabricação, redução de custos, garantia da qualidade de nossos produtos, segurança e conforto para os nossos funcionários. Requisitos:Superior Completo em engenharia de automação, engenharia civil, engenharia elétrica, engenharia mecânica, engenharia química ou engenharia de produção.Experiência anterior com projetos em indústria alimentícia, cosmética ou química;Salário + BeneficiosLocal de Trabalho: Blumenau/SCHorário de Trabalho: Segunda a Sexta-feira, horário comercialModalidade: Presencial
      Oportunidade para trabalhar na Kraft Heinz Company multinacional norte-americana de alimentos. Vaga coordenador de projetos Objetivo da função:Coordenar o departamento de Engenharia das Fábricas de Nerópolis e Nova Goiás e centro de distribuição, implementando novas tecnologias visando maior produtividade, redução de custos, qualidade para os nossos produtos e segurança para nossos colaboradores.Propor e implementar novos projetos e melhorias na fábrica, visando atender as boas práticas de fabricação, redução de custos, garantia da qualidade de nossos produtos, segurança e conforto para os nossos funcionários. Requisitos:Superior Completo em engenharia de automação, engenharia civil, engenharia elétrica, engenharia mecânica, engenharia química ou engenharia de produção.Experiência anterior com projetos em indústria alimentícia, cosmética ou química;Salário + BeneficiosLocal de Trabalho: Blumenau/SCHorário de Trabalho: Segunda a Sexta-feira, horário comercialModalidade: Presencial
      • blumenau, santa catarina
      • permanentes
      • R$2,501 - R$3,500 por mês
      #Oportunidade: AlmoxarifeRegião: Blumenau - SCFormato: Presencial Como será sua rotina:Receber os materiais confrontando NF com produtos;Identificar todos os tipos de materiais;Armazenar e endereçar todos os tipos de materiais;Separar e preparar materiais conforme ordens de produção;Dar baixa nos materiais no SAP;Abastecer a produção;Estornar fisicamente os materiais para os estoques;Separar materiais para expedir conforme NF emitida;Identificar volumes;Carregar produtos;Auxiliar a produção nas movimentações internas da produção; O que você precisa ter:Ensino médio completo;Senso de segurança e organização;Muita vontade para aprender coisas novas! Jornada de Trabalho: De segunda a sexta 05:00 às 14:48hrs. Benefícios:Assistência MédicaAssistência OdontológicaSeguro de VidaConvênio FarmáciaPrevidência PrivadaRefeição LocalAuxilio CrecheVale Transporte/fretado Faça parte desse time! Buscamos profisisonais com espírito pioneiro, ideias criativas e que sejam destemidas quando se trata de enfrentar os maiores desafios do mundo. Um time que adora tecnologia – e fazer a diferença. Paixão por encontrar novas soluções, trabalhar com colegas brilhantes e uma grande variedade de projetos empolgantes, contribuindo para a visão da Hitachi em todo o mundo.
      #Oportunidade: AlmoxarifeRegião: Blumenau - SCFormato: Presencial Como será sua rotina:Receber os materiais confrontando NF com produtos;Identificar todos os tipos de materiais;Armazenar e endereçar todos os tipos de materiais;Separar e preparar materiais conforme ordens de produção;Dar baixa nos materiais no SAP;Abastecer a produção;Estornar fisicamente os materiais para os estoques;Separar materiais para expedir conforme NF emitida;Identificar volumes;Carregar produtos;Auxiliar a produção nas movimentações internas da produção; O que você precisa ter:Ensino médio completo;Senso de segurança e organização;Muita vontade para aprender coisas novas! Jornada de Trabalho: De segunda a sexta 05:00 às 14:48hrs. Benefícios:Assistência MédicaAssistência OdontológicaSeguro de VidaConvênio FarmáciaPrevidência PrivadaRefeição LocalAuxilio CrecheVale Transporte/fretado Faça parte desse time! Buscamos profisisonais com espírito pioneiro, ideias criativas e que sejam destemidas quando se trata de enfrentar os maiores desafios do mundo. Um time que adora tecnologia – e fazer a diferença. Paixão por encontrar novas soluções, trabalhar com colegas brilhantes e uma grande variedade de projetos empolgantes, contribuindo para a visão da Hitachi em todo o mundo.
      • blumenau, santa catarina
      • permanentes
      • R$4,501 - R$5,500 por mês
      🚀  Supervisor de Logística📌 Região de atuação: Blumenau /SC Como será sua rotina:Responder tecnicamente pela qualidade dos processos logísticos e seus resultados;Garantir a correta montagem, inspeções e reposições dos kits cirúrgicos conforme padrão de cada cliente e validar o correto funcionamento dos equipamentos em estoque;Garantir a separação e expedição de todos os materiais e equipamentos conforme procedimento cirúrgico, respeitando os prazos de entrega e política dos hospitais e clínicas;Responsável por garantir a correta cobrança dos materiais utilizados em cirurgias, e reporte dos pós cirúrgicos para os clientes dentro dos prazos previamente definidos.Manter atualizada toda documentação da área da qualidade, check lists e padrões deinspeção, auxiliar na elaboração e garantir o cumprimento dos procedimentos e instruções de trabalho da área de operações;Zelar pela segurança dos itens armazenados, rastreabilidade, idenficação e registros em sistemas, equipamentos, acesso ao local de trabalho, condições de armazenamento e validade dos itens, rastreabilidade e manutenção junto ao time;Gerir e analisar o desempenho e produvidade da equipe e dos indicadores da área;Conduzir as análises de não conformidades de produtos, SLA, procedimentos e reclamações de clientes, elaborando e implementando planos de ações de melhoria continua e treinamentos para equipe;Gerir a relação local com clientes e hospitais, buscando a excelência na prestação dos serviços e satisfação dos clientes, hospitais e clínicas.Assegurar que todos os processos logísticos (recebimento, armazenagem, separação, conferência, expedição, transporte, reversa, inspeção, registros sistêmicos, entre outros) estejam de acordo com os manuais e boas práticas definidos.Liderar equipe de logística da sua unidade, treinando, orientando e planejando as atividades e acompanhar o desempenho dos colaboradores, fornecendo feedbacks e suporte;Propor melhorias nos processos internos com liderança da área;Realizar visita a hospitais e clínicas clientes na região, para alinhamentos de processos e identificação de melhorias;Manter interface com as áreas corporativas para garantir que processos de apoio funcionem bem (compras, RH, contratos, faturamento, TI, etc). O que você precisa ter:Formação superior em administração ou engenharia ou área afinsConhecimentos da antigo RDC16 de 2013 para Atual RDC 665 de 2022Vivência em logística de produtos e equipamentos de saúde, com atendimento a Hospitais e materiais consignadosCNH BExperiência com ERP's nas rotinas de logística (Protheus, VIMAN ou Emultec);Necessário experiência anterior na função e gestão de equipes; O que serial legal:Diferencial especialização em logística, ou na área da saúde (enfermagem, Administração Hospitalar);Conhecimento com sistema WMS;Experiência no segmento hospitalar; O que a empresa oferece:Vale RefeiçãoPlano saúde Bradesco desconto mensalPlano Odontológico BradescoEstacionamento ou Vale TransporteCesta básicaSeguro de vida Horário de Trabalho: De segunda a sexta de 08:00 às 18:00hrs.
      🚀  Supervisor de Logística📌 Região de atuação: Blumenau /SC Como será sua rotina:Responder tecnicamente pela qualidade dos processos logísticos e seus resultados;Garantir a correta montagem, inspeções e reposições dos kits cirúrgicos conforme padrão de cada cliente e validar o correto funcionamento dos equipamentos em estoque;Garantir a separação e expedição de todos os materiais e equipamentos conforme procedimento cirúrgico, respeitando os prazos de entrega e política dos hospitais e clínicas;Responsável por garantir a correta cobrança dos materiais utilizados em cirurgias, e reporte dos pós cirúrgicos para os clientes dentro dos prazos previamente definidos.Manter atualizada toda documentação da área da qualidade, check lists e padrões deinspeção, auxiliar na elaboração e garantir o cumprimento dos procedimentos e instruções de trabalho da área de operações;Zelar pela segurança dos itens armazenados, rastreabilidade, idenficação e registros em sistemas, equipamentos, acesso ao local de trabalho, condições de armazenamento e validade dos itens, rastreabilidade e manutenção junto ao time;Gerir e analisar o desempenho e produvidade da equipe e dos indicadores da área;Conduzir as análises de não conformidades de produtos, SLA, procedimentos e reclamações de clientes, elaborando e implementando planos de ações de melhoria continua e treinamentos para equipe;Gerir a relação local com clientes e hospitais, buscando a excelência na prestação dos serviços e satisfação dos clientes, hospitais e clínicas.Assegurar que todos os processos logísticos (recebimento, armazenagem, separação, conferência, expedição, transporte, reversa, inspeção, registros sistêmicos, entre outros) estejam de acordo com os manuais e boas práticas definidos.Liderar equipe de logística da sua unidade, treinando, orientando e planejando as atividades e acompanhar o desempenho dos colaboradores, fornecendo feedbacks e suporte;Propor melhorias nos processos internos com liderança da área;Realizar visita a hospitais e clínicas clientes na região, para alinhamentos de processos e identificação de melhorias;Manter interface com as áreas corporativas para garantir que processos de apoio funcionem bem (compras, RH, contratos, faturamento, TI, etc). O que você precisa ter:Formação superior em administração ou engenharia ou área afinsConhecimentos da antigo RDC16 de 2013 para Atual RDC 665 de 2022Vivência em logística de produtos e equipamentos de saúde, com atendimento a Hospitais e materiais consignadosCNH BExperiência com ERP's nas rotinas de logística (Protheus, VIMAN ou Emultec);Necessário experiência anterior na função e gestão de equipes; O que serial legal:Diferencial especialização em logística, ou na área da saúde (enfermagem, Administração Hospitalar);Conhecimento com sistema WMS;Experiência no segmento hospitalar; O que a empresa oferece:Vale RefeiçãoPlano saúde Bradesco desconto mensalPlano Odontológico BradescoEstacionamento ou Vale TransporteCesta básicaSeguro de vida Horário de Trabalho: De segunda a sexta de 08:00 às 18:00hrs.
      • gaspar, santa catarina
      • permanentes
      • R$2,501 - R$3,500 por mês
      Sobre a empresa:  A Wizard Gaspar tem 22 anos de história. Atualmente a Wizard faz parte da maior empresa de educação do mundo, e se tornou “Wizard by Pearson“. Requisitos:Ter fluência no idiomaDiferenciais: Graduação em Letras Inglês ou Pedagogia; Certificado de proficiência;Disponibilidade para treinamento na metodologia da escola;Buscamos um profissional dinâmico,  pró ativo  e com facilidade com trabalho em equipe; Atividades:Dar aulas para adultos, adolescentes e crianças. Horário:Segunda a Sexta, 12h30 até 21h30. Sabado trabalha 4h
      Sobre a empresa:  A Wizard Gaspar tem 22 anos de história. Atualmente a Wizard faz parte da maior empresa de educação do mundo, e se tornou “Wizard by Pearson“. Requisitos:Ter fluência no idiomaDiferenciais: Graduação em Letras Inglês ou Pedagogia; Certificado de proficiência;Disponibilidade para treinamento na metodologia da escola;Buscamos um profissional dinâmico,  pró ativo  e com facilidade com trabalho em equipe; Atividades:Dar aulas para adultos, adolescentes e crianças. Horário:Segunda a Sexta, 12h30 até 21h30. Sabado trabalha 4h

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