Nos dias 7 e 8 de novembro, acontece o IT Forum Expo, no Transamérica Expo Center, em São Paulo. Com um vasto conteúdo gratuito disponível ao público, a expectativa é que o evento dobre de tamanho este ano e reúna 8 000 profissionais, mais de 200 CIOs, entre eles, 400 congressistas, 120 palestrantes e 100 marcas participantes.





Segundo os organizadores, a proposta deste ano é oferecer mais conteúdo, relacionamento e negócios em dez praças temáticas com áreas de convivência abertas ao público. “Abandonamos a ‘ideia de shopping center’ com estandes organizados por corredores, praça de alimentação e conteúdos isolados”, afirma Adelson de Sousa, presidente da IT Mídia. “Em vez disso, criamos um verdadeiro festival para discutir a tomada de decisões criativas neste contexto de mudança constante e risco iminente”, completa.

A estrutura de palestras será distribuída por vários palcos. Entre os assuntos abordados estarão inteligência artificial, carreira em TI, transformação digital, indústria 4.0, economia compartilhada e mobilidade. Serão debatidos também outros temas essenciais para o setor de tecnologia da informação e comunicação, como internet das coisas, segurança cibernética, empreendedorismo, direito digital e o futuro dos meios de pagamento.

Segundo a organização do evento, todas as novidades surgem para atender aos profissionais e clientes de um novo mundo. “Vivemos em um ambiente incerto, fluido, com quebras de paradigmas constantes. E esse cenário pede adaptações rápidas das pessoas”, afirma Adelson. “A liderança corporativa não pode mais ter dogmas e ser avessa ao risco, porque as transformações tecnológicas exigem mudanças profundas e uma nova forma de convivência.”

Durante o evento, também ocorrerão duas premiações, As 100+ Inovadoras no Uso de TI e Melhores Empresas para Trabalhar em TI. A primeira é um estudo reconhecido pelo mercado que reúne opiniões de CIOs de todo o Brasil que atuam entre as 1 000 maiores empresas do país. A segunda é realizada pelo Great Place to Work (GPTW) e reconhecida mundialmente.

O IT Forum Expo tem quatro categorias de credenciais para atender ao perfil do profissional que vai ao evento. A categoria Discovery é gratuita para todos os interessados e permite acesso ao Palco 360° e às dez praças temáticas. Já a credencial CXO é gratuita para executivos C-Level (CEO, CIO, CMO, CDO, CFO) e permite acesso completo ao evento.

Ao investir 250 reais, o participante consegue uma credencial Connect, que dá acesso aos palcos Íris e Solution Square, além do 360°, que é aberto a todos. Os visitantes dessa categoria também têm acesso às praças e ao matchmaking, funcionalidade do aplicativo do IT Forum Expo em que é possível elencar assuntos que conhece, selecionar temas que deseja conhecer e receber sugestões de executivos e horários para conversar sobre esses temas em um ambiente exclusivo.

Já a categoria Immerse, que custa 2 300 reais, dá acesso a todos os palcos, com exceção do CXO Square, que é exclusivo da categoria CXO, às praças temáticas e interativas e participação nas premiações. Também oferece pasta exclusiva com material do evento e acesso ao matchmaking.

As discussões do IT Forum Expo serão distribuídas por seis palcos. Abaixo, conheça cada um para programar a sua visita sem perder as atrações de seu interesse.

1_360°_ Aberto a todos os participantes, o principal palco reunirá discussões sobre inovação e renovação tecnológica. Gil Giardelli, pesquisador de cultura digital, receberá Leonardo Framil (CEO da Accenture), Sandoval Martins Pereira (CEO do Buscapé), Alexandre Rappaport (CEO da Livelo), Ricardo Karbage (CEO da Xerox) e Marcos Oliveira (country manager da Symantec) para falar sobre Designing Your Life.

Também está programada a participação do historiador Leandro Karnal, que comandará a discussão sobre Transformação Digital e o Fator Gente, recebendo Antonio Carlos Valente (chairman da Everis), Fiamma Zarife (diretora-geral do Twitter), César Gon (CEO da CI&T) e Ideval Munhoz (CEO da T-Systems).

Vitor Cavalcanti, diretor de produto e conteúdo da IT Mídia, comandará a plenária Inteligência Artificial: Estamos Realmente Prontos para o Que Está por Vir?, que terá participação de Luiz Sérgio Vieira (CEO da EY), Maurício Ruiz (diretor-geral da Intel), Paula Bellizia (CEO da Microsoft), Fernando Teles (diretor-geral da Visa) e Deli Matsuo (CEO da Appus). Cavalcanti também mediará o debate Disruptive Enterprise: Redesenhando Negócios a partir da Tecnologia, com Cleber Morais (CEO da Schneider), Ricardo Bloj (CEO da Lenovo), Luciano Corsini (CEO da DXC), Gilson Magalhães (country manager da Red Hat Brasil), Gil Torquato (CEO do UOLDiveo).

Jesper Rhode, consultor da Hyper Island no Brasil, encabeçará O Passado e o Futuro do Cérebro, plenária com Marcelo Porto (CEO da IBM), Peter Kronstrom (head do Copenhagen Institute for Future Studies), Rodrigo Galvão (CEO da Oracle), Lucas Vargas (CEO do VivaReal), Cássio Pantaleoni (CEO do SAS). Já Paulo Vicente, professor da Fundação Dom Cabral, assumirá a mesa Um Século em 4 Atos, com os convidados Paula Paschoal (diretora-geral do PayPal), Andrea Iorio (head do Tinder Latam), Luis Gonçalves (CEO da Dell), Daniel Velazco-Bedoya (diretor-geral da Cabify), Paulo Silva (CEO do Walmart).

2_ HIGH TOUCH, HIGH TECH_ Espaço dedicado às categorias Immerse e CXO abordará o fator humano em meio às novas soluções que estão chegando às empresas, seus riscos e benefícios.

3_ FUTURE READY_ Palestrantes apresentarão casos e tendências que devem pautar a vida da sociedade nos próximos anos. Exclusivo para credenciados Immerse e CXO.

4_ ÍRIS_ Trará discussões sobre liderança e gaps entre a TI e o cliente final, e outras coisas. É aberto a credenciados Connect, Immerse e CXO.

5_ FIRST DIGITAL, DIGITAL FIRST_ Trará mesas sobre a forma como as empresas estão lidando com o digital first e como o mercado está se preparando para essa nova realidade. Aberto aos credenciados nas categorias Immerse e CXO.

6_ MUNDO VUCA_ Como o universo da tecnologia vai se adaptar ao mercado em transformação? Esse palco discutirá as implicações das tecnologias exponenciais no mercado. Também dedicado aos participantes Immerse e CXO.

Áreas poderão ser acessadas por todos os participantes do evento. Saiba qual é qual.



O 5° IT Forum Expo fechou parceria com o aplicativo 99 para oferecer 20% de desconto aos participantes do evento em até quatro corridas solicitadas com o código ITFORUM99 (o limite é de 15 reais por chamado). Visitantes de fora da cidade de São Paulo também terão desconto em passagem aérea e hospedagem. Saiba mais.

As inscrições para a quinta edição do IT Forum Expo estão abertas e podem ser feitas em http://www.itforumexpo.com.br/credenciamento/#comoparticipar.

participe: http://bit.ly/2lfvI00

O evento é patrocinado pelas seguintes empresas: Premium: Dell EMC, Epson, Google Cloud, IBM, Samsung, UOLDiveo, Vivo; Target: Amazon, Embratel, Microcity, Ricoh, Serasa Experian, Simpress, Tivit, Totvs; Advance: Algar, Cornerstone, Dígitro, Lecom, Locaweb Corp, ManageEngine, Morphis, NetApp, Oracle, Qlik, SAS, ServiceNow, Symantec; Smart: Agasus, America Net, APC by Schneider, Arklok, Ativy, Automatos, BSI, CorpFlex, CSU, Delphix, Engemon, Engineering.com, EY, Guiando, Infinity Print, Infor, ISH, NetGlobe, Pure Storage, Qsoft, Qualitor, Quality, Randstad, Sage, Senior, Sky.One, Tableau, TecnoComp, Grupo TecnoSet, Teltec, TOPdesk, Atos Unify, Vogel, X-Apps, Xerox, Zendesk; Experience: AimBetter, Alctel, Configr, Eaton, Havik, HostFiber, Magna Sistemas, Verint; Parceiros: Abeprest, Abinc, Abradi-SP, Abradisti, Abrap, Anjos do Brasil, Assespro, Blob Web, Brasscom, Crowd Envisioning, CryptoID, Elemidia, ESPM, FIA, Fiap, IoT Brasil, IgnitionOne, InfraRoi, MarkP, USP, Plástico Virtual, Grupo Radar & TV, SPTW, Seprorgs, Six Sigma, Instituto Smart City, Snia, Sped Brasil, Teleco, Tele.Síntese, Tudo sobre IoT, VTEX.

Nos dias 7 e 8 de novembro, acontece o IT Forum Expo, no Transamérica Expo Center, em São Paulo. Com um vasto conteúdo gratuito disponível ao público, a expectativa é que o evento dobre de tamanho este ano e reúna 8 000 profissionais, mais de 200 CIOs, entre eles, 400 congressistas, 120 palestrantes e 100 marcas participantes. 





PUBLICIDADE

Segundo os organizadores, a proposta deste ano é oferecer mais conteúdo, relacionamento e negócios em dez praças temáticas com áreas de convivência abertas ao público. “Abandonamos a ‘ideia de shopping center’ com estandes organizados por corredores, praça de alimentação e conteúdos isolados”, afirma Adelson de Sousa, presidente da IT Mídia. “Em vez disso, criamos um verdadeiro festival para discutir a tomada de decisões criativas neste contexto de mudança constante e risco iminente”, completa.

A estrutura de palestras será distribuída por vários palcos. Entre os assuntos abordados estarão inteligência artificial, carreira em TI, transformação digital, indústria 4.0, economia compartilhada e mobilidade. Serão debatidos também outros temas essenciais para o setor de tecnologia da informação e comunicação, como internet das coisas, segurança cibernética, empreendedorismo, direito digital e o futuro dos meios de pagamento.

Segundo a organização do evento, todas as novidades surgem para atender aos profissionais e clientes de um novo mundo. “Vivemos em um ambiente incerto, fluido, com quebras de paradigmas constantes. E esse cenário pede adaptações rápidas das pessoas”, afirma Adelson. “A liderança corporativa não pode mais ter dogmas e ser avessa ao risco, porque as transformações tecnológicas exigem mudanças profundas e uma nova forma de convivência.”

Durante o evento, também ocorrerão duas premiações, As 100+ Inovadoras no Uso de TI e Melhores Empresas para Trabalhar em TI. A primeira é um estudo reconhecido pelo mercado que reúne opiniões de CIOs de todo o Brasil que atuam entre as 1 000 maiores empresas do país. A segunda é realizada pelo Great Place to Work (GPTW) e reconhecida mundialmente.

O IT Forum Expo tem quatro categorias de credenciais para atender ao perfil do profissional que vai ao evento. A categoria Discovery é gratuita para todos os interessados e permite acesso ao Palco 360° e às dez praças temáticas. Já a credencial CXO é gratuita para executivos C-Level (CEO, CIO, CMO, CDO, CFO) e permite acesso completo ao evento.

Ao investir 250 reais, o participante consegue uma credencial Connect, que dá acesso aos palcos Íris e Solution Square, além do 360°, que é aberto a todos. Os visitantes dessa categoria também têm acesso às praças e ao matchmaking, funcionalidade do aplicativo do IT Forum Expo em que é possível elencar assuntos que conhece, selecionar temas que deseja conhecer e receber sugestões de executivos e horários para conversar sobre esses temas em um ambiente exclusivo.

Já a categoria Immerse, que custa 2 300 reais, dá acesso a todos os palcos, com exceção do CXO Square, que é exclusivo da categoria CXO, às praças temáticas e interativas e participação nas premiações. Também oferece pasta exclusiva com material do evento e acesso ao matchmaking.

As discussões do IT Forum Expo serão distribuídas por seis palcos. Abaixo, conheça cada um para programar a sua visita sem perder as atrações de seu interesse.

1_360°_ Aberto a todos os participantes, o principal palco reunirá discussões sobre inovação e renovação tecnológica. Gil Giardelli, pesquisador de cultura digital, receberá Leonardo Framil (CEO da Accenture), Sandoval Martins Pereira (CEO do Buscapé), Alexandre Rappaport (CEO da Livelo), Ricardo Karbage (CEO da Xerox) e Marcos Oliveira (country manager da Symantec) para falar sobre Designing Your Life.

Também está programada a participação do historiador Leandro Karnal, que comandará a discussão sobre Transformação Digital e o Fator Gente, recebendo Antonio Carlos Valente (chairman da Everis), Fiamma Zarife (diretora-geral do Twitter), César Gon (CEO da CI&T) e Ideval Munhoz (CEO da T-Systems).

Vitor Cavalcanti, diretor de produto e conteúdo da IT Mídia, comandará a plenária Inteligência Artificial: Estamos Realmente Prontos para o Que Está por Vir?, que terá participação de Luiz Sérgio Vieira (CEO da EY), Maurício Ruiz (diretor-geral da Intel), Paula Bellizia (CEO da Microsoft), Fernando Teles (diretor-geral da Visa) e Deli Matsuo (CEO da Appus). Cavalcanti também mediará o debate Disruptive Enterprise: Redesenhando Negócios a partir da Tecnologia, com Cleber Morais (CEO da Schneider), Ricardo Bloj (CEO da Lenovo), Luciano Corsini (CEO da DXC), Gilson Magalhães (country manager da Red Hat Brasil), Gil Torquato (CEO do UOLDiveo).

Jesper Rhode, consultor da Hyper Island no Brasil, encabeçará O Passado e o Futuro do Cérebro, plenária com Marcelo Porto (CEO da IBM), Peter Kronstrom (head do Copenhagen Institute for Future Studies), Rodrigo Galvão (CEO da Oracle), Lucas Vargas (CEO do VivaReal), Cássio Pantaleoni (CEO do SAS). Já Paulo Vicente, professor da Fundação Dom Cabral, assumirá a mesa Um Século em 4 Atos, com os convidados Paula Paschoal (diretora-geral do PayPal), Andrea Iorio (head do Tinder Latam), Luis Gonçalves (CEO da Dell), Daniel Velazco-Bedoya (diretor-geral da Cabify), Paulo Silva (CEO do Walmart).



2_ HIGH TOUCH, HIGH TECH_ Espaço dedicado às categorias Immerse e CXO abordará o fator humano em meio às novas soluções que estão chegando às empresas, seus riscos e benefícios.

3_ FUTURE READY_ Palestrantes apresentarão casos e tendências que devem pautar a vida da sociedade nos próximos anos. Exclusivo para credenciados Immerse e CXO.

4_ ÍRIS_ Trará discussões sobre liderança e gaps entre a TI e o cliente final, e outras coisas. É aberto a credenciados Connect, Immerse e CXO.

5_ FIRST DIGITAL, DIGITAL FIRST_ Trará mesas sobre a forma como as empresas estão lidando com o digital first e como o mercado está se preparando para essa nova realidade. Aberto aos credenciados nas categorias Immerse e CXO.

6_ MUNDO VUCA_ Como o universo da tecnologia vai se adaptar ao mercado em transformação? Esse palco discutirá as implicações das tecnologias exponenciais no mercado. Também dedicado aos participantes Immerse e CXO.

Áreas poderão ser acessadas por todos os participantes do evento. Saiba qual é qual.



O 5° IT Forum Expo fechou parceria com o aplicativo 99 para oferecer 20% de desconto aos participantes do evento em até quatro corridas solicitadas com o código ITFORUM99 (o limite é de 15 reais por chamado). Visitantes de fora da cidade de São Paulo também terão desconto em passagem aérea e hospedagem. Saiba mais.

As inscrições para a quinta edição do IT Forum Expo estão abertas e podem ser feitas em http://www.itforumexpo.com.br/credenciamento/#comoparticipar.

O evento é patrocinado pelas seguintes empresas: Premium: Dell EMC, Epson, Google Cloud, IBM, Samsung, UOLDiveo, Vivo; Target: Amazon, Embratel, Microcity, Ricoh, Serasa Experian, Simpress, Tivit, Totvs; Advance: Algar, Cornerstone, Dígitro, Lecom, Locaweb Corp, ManageEngine, Morphis, NetApp, Oracle, Qlik, SAS, ServiceNow, Symantec; Smart: Agasus, America Net, APC by Schneider, Arklok, Ativy, Automatos, BSI, CorpFlex, CSU, Delphix, Engemon, Engineering.com, EY, Guiando, Infinity Print, Infor, ISH, NetGlobe, Pure Storage, Qsoft, Qualitor, Quality, Randstad, Sage, Senior, Sky.One, Tableau, TecnoComp, Grupo TecnoSet, Teltec, TOPdesk, Atos Unify, Vogel, X-Apps, Xerox, Zendesk; Experience: AimBetter, Alctel, Configr, Eaton, Havik, HostFiber, Magna Sistemas, Verint; Parceiros: Abeprest, Abinc, Abradi-SP, Abradisti, Abrap, Anjos do Brasil, Assespro, Blob Web, Brasscom, Crowd Envisioning, CryptoID, Elemidia, ESPM, FIA, Fiap, IoT Brasil, IgnitionOne, InfraRoi, MarkP, USP, Plástico Virtual, Grupo Radar & TV, SPTW, Seprorgs, Six Sigma, Instituto Smart City, Snia, Sped Brasil, Teleco, Tele.Síntese, Tudo sobre IoT, VTEX.

Nos dias 7 e 8 de novembro, acontece o IT Forum Expo, no Transamérica Expo Center, em São Paulo. Com um vasto conteúdo gratuito disponível ao público, a expectativa é que o evento dobre de tamanho este ano e reúna 8 000 profissionais, mais de 200 CIOs, entre eles, 400 congressistas, 120 palestrantes e 100 marcas participantes. 





PUBLICIDADE

Segundo os organizadores, a proposta deste ano é oferecer mais conteúdo, relacionamento e negócios em dez praças temáticas com áreas de convivência abertas ao público. “Abandonamos a ‘ideia de shopping center’ com estandes organizados por corredores, praça de alimentação e conteúdos isolados”, afirma Adelson de Sousa, presidente da IT Mídia. “Em vez disso, criamos um verdadeiro festival para discutir a tomada de decisões criativas neste contexto de mudança constante e risco iminente”, completa.

A estrutura de palestras será distribuída por vários palcos. Entre os assuntos abordados estarão inteligência artificial, carreira em TI, transformação digital, indústria 4.0, economia compartilhada e mobilidade. Serão debatidos também outros temas essenciais para o setor de tecnologia da informação e comunicação, como internet das coisas, segurança cibernética, empreendedorismo, direito digital e o futuro dos meios de pagamento.

Segundo a organização do evento, todas as novidades surgem para atender aos profissionais e clientes de um novo mundo. “Vivemos em um ambiente incerto, fluido, com quebras de paradigmas constantes. E esse cenário pede adaptações rápidas das pessoas”, afirma Adelson. “A liderança corporativa não pode mais ter dogmas e ser avessa ao risco, porque as transformações tecnológicas exigem mudanças profundas e uma nova forma de convivência.”

Durante o evento, também ocorrerão duas premiações, As 100+ Inovadoras no Uso de TI e Melhores Empresas para Trabalhar em TI. A primeira é um estudo reconhecido pelo mercado que reúne opiniões de CIOs de todo o Brasil que atuam entre as 1 000 maiores empresas do país. A segunda é realizada pelo Great Place to Work (GPTW) e reconhecida mundialmente.

O IT Forum Expo tem quatro categorias de credenciais para atender ao perfil do profissional que vai ao evento. A categoria Discovery é gratuita para todos os interessados e permite acesso ao Palco 360° e às dez praças temáticas. Já a credencial CXO é gratuita para executivos C-Level (CEO, CIO, CMO, CDO, CFO) e permite acesso completo ao evento.

Ao investir 250 reais, o participante consegue uma credencial Connect, que dá acesso aos palcos Íris e Solution Square, além do 360°, que é aberto a todos. Os visitantes dessa categoria também têm acesso às praças e ao matchmaking, funcionalidade do aplicativo do IT Forum Expo em que é possível elencar assuntos que conhece, selecionar temas que deseja conhecer e receber sugestões de executivos e horários para conversar sobre esses temas em um ambiente exclusivo.

Já a categoria Immerse, que custa 2 300 reais, dá acesso a todos os palcos, com exceção do CXO Square, que é exclusivo da categoria CXO, às praças temáticas e interativas e participação nas premiações. Também oferece pasta exclusiva com material do evento e acesso ao matchmaking.

As discussões do IT Forum Expo serão distribuídas por seis palcos. Abaixo, conheça cada um para programar a sua visita sem perder as atrações de seu interesse.

1_360°_ Aberto a todos os participantes, o principal palco reunirá discussões sobre inovação e renovação tecnológica. Gil Giardelli, pesquisador de cultura digital, receberá Leonardo Framil (CEO da Accenture), Sandoval Martins Pereira (CEO do Buscapé), Alexandre Rappaport (CEO da Livelo), Ricardo Karbage (CEO da Xerox) e Marcos Oliveira (country manager da Symantec) para falar sobre Designing Your Life.

Também está programada a participação do historiador Leandro Karnal, que comandará a discussão sobre Transformação Digital e o Fator Gente, recebendo Antonio Carlos Valente (chairman da Everis), Fiamma Zarife (diretora-geral do Twitter), César Gon (CEO da CI&T) e Ideval Munhoz (CEO da T-Systems).

Vitor Cavalcanti, diretor de produto e conteúdo da IT Mídia, comandará a plenária Inteligência Artificial: Estamos Realmente Prontos para o Que Está por Vir?, que terá participação de Luiz Sérgio Vieira (CEO da EY), Maurício Ruiz (diretor-geral da Intel), Paula Bellizia (CEO da Microsoft), Fernando Teles (diretor-geral da Visa) e Deli Matsuo (CEO da Appus). Cavalcanti também mediará o debate Disruptive Enterprise: Redesenhando Negócios a partir da Tecnologia, com Cleber Morais (CEO da Schneider), Ricardo Bloj (CEO da Lenovo), Luciano Corsini (CEO da DXC), Gilson Magalhães (country manager da Red Hat Brasil), Gil Torquato (CEO do UOLDiveo).

Jesper Rhode, consultor da Hyper Island no Brasil, encabeçará O Passado e o Futuro do Cérebro, plenária com Marcelo Porto (CEO da IBM), Peter Kronstrom (head do Copenhagen Institute for Future Studies), Rodrigo Galvão (CEO da Oracle), Lucas Vargas (CEO do VivaReal), Cássio Pantaleoni (CEO do SAS). Já Paulo Vicente, professor da Fundação Dom Cabral, assumirá a mesa Um Século em 4 Atos, com os convidados Paula Paschoal (diretora-geral do PayPal), Andrea Iorio (head do Tinder Latam), Luis Gonçalves (CEO da Dell), Daniel Velazco-Bedoya (diretor-geral da Cabify), Paulo Silva (CEO do Walmart).



2_ HIGH TOUCH, HIGH TECH_ Espaço dedicado às categorias Immerse e CXO abordará o fator humano em meio às novas soluções que estão chegando às empresas, seus riscos e benefícios.

3_ FUTURE READY_ Palestrantes apresentarão casos e tendências que devem pautar a vida da sociedade nos próximos anos. Exclusivo para credenciados Immerse e CXO.

4_ ÍRIS_ Trará discussões sobre liderança e gaps entre a TI e o cliente final, e outras coisas. É aberto a credenciados Connect, Immerse e CXO.

5_ FIRST DIGITAL, DIGITAL FIRST_ Trará mesas sobre a forma como as empresas estão lidando com o digital first e como o mercado está se preparando para essa nova realidade. Aberto aos credenciados nas categorias Immerse e CXO.

6_ MUNDO VUCA_ Como o universo da tecnologia vai se adaptar ao mercado em transformação? Esse palco discutirá as implicações das tecnologias exponenciais no mercado. Também dedicado aos participantes Immerse e CXO.

Áreas poderão ser acessadas por todos os participantes do evento. Saiba qual é qual.



O 5° IT Forum Expo fechou parceria com o aplicativo 99 para oferecer 20% de desconto aos participantes do evento em até quatro corridas solicitadas com o código ITFORUM99 (o limite é de 15 reais por chamado). Visitantes de fora da cidade de São Paulo também terão desconto em passagem aérea e hospedagem. Saiba mais.

As inscrições para a quinta edição do IT Forum Expo estão abertas e podem ser feitas em http://www.itforumexpo.com.br/credenciamento/#comoparticipar.

O evento é patrocinado pelas seguintes empresas: Premium: Dell EMC, Epson, Google Cloud, IBM, Samsung, UOLDiveo, Vivo; Target: Amazon, Embratel, Microcity, Ricoh, Serasa Experian, Simpress, Tivit, Totvs; Advance: Algar, Cornerstone, Dígitro, Lecom, Locaweb Corp, ManageEngine, Morphis, NetApp, Oracle, Qlik, SAS, ServiceNow, Symantec; Smart: Agasus, America Net, APC by Schneider, Arklok, Ativy, Automatos, BSI, CorpFlex, CSU, Delphix, Engemon, Engineering.com, EY, Guiando, Infinity Print, Infor, ISH, NetGlobe, Pure Storage, Qsoft, Qualitor, Quality, Randstad, Sage, Senior, Sky.One, Tableau, TecnoComp, Grupo TecnoSet, Teltec, TOPdesk, Atos Unify, Vogel, X-Apps, Xerox, Zendesk; Experience: AimBetter, Alctel, Configr, Eaton, Havik, HostFiber, Magna Sistemas, Verint; Parceiros: Abeprest, Abinc, Abradi-SP, Abradisti, Abrap, Anjos do Brasil, Assespro, Blob Web, Brasscom, Crowd Envisioning, CryptoID, Elemidia, ESPM, FIA, Fiap, IoT Brasil, IgnitionOne, InfraRoi, MarkP, USP, Plástico Virtual, Grupo Radar & TV, SPTW, Seprorgs, Six Sigma, Instituto Smart City, Snia, Sped Brasil, Teleco, Tele.Síntese, Tudo sobre IoT, VTEX.

Nos dias 7 e 8 de novembro, acontece o IT Forum Expo, no Transamérica Expo Center, em São Paulo. Com um vasto conteúdo gratuito disponível ao público, a expectativa é que o evento dobre de tamanho este ano e reúna 8 000 profissionais, mais de 200 CIOs, entre eles, 400 congressistas, 120 palestrantes e 100 marcas participantes. 





PUBLICIDADE

Segundo os organizadores, a proposta deste ano é oferecer mais conteúdo, relacionamento e negócios em dez praças temáticas com áreas de convivência abertas ao público. “Abandonamos a ‘ideia de shopping center’ com estandes organizados por corredores, praça de alimentação e conteúdos isolados”, afirma Adelson de Sousa, presidente da IT Mídia. “Em vez disso, criamos um verdadeiro festival para discutir a tomada de decisões criativas neste contexto de mudança constante e risco iminente”, completa.

A estrutura de palestras será distribuída por vários palcos. Entre os assuntos abordados estarão inteligência artificial, carreira em TI, transformação digital, indústria 4.0, economia compartilhada e mobilidade. Serão debatidos também outros temas essenciais para o setor de tecnologia da informação e comunicação, como internet das coisas, segurança cibernética, empreendedorismo, direito digital e o futuro dos meios de pagamento.

Segundo a organização do evento, todas as novidades surgem para atender aos profissionais e clientes de um novo mundo. “Vivemos em um ambiente incerto, fluido, com quebras de paradigmas constantes. E esse cenário pede adaptações rápidas das pessoas”, afirma Adelson. “A liderança corporativa não pode mais ter dogmas e ser avessa ao risco, porque as transformações tecnológicas exigem mudanças profundas e uma nova forma de convivência.”

Durante o evento, também ocorrerão duas premiações, As 100+ Inovadoras no Uso de TI e Melhores Empresas para Trabalhar em TI. A primeira é um estudo reconhecido pelo mercado que reúne opiniões de CIOs de todo o Brasil que atuam entre as 1 000 maiores empresas do país. A segunda é realizada pelo Great Place to Work (GPTW) e reconhecida mundialmente.

O IT Forum Expo tem quatro categorias de credenciais para atender ao perfil do profissional que vai ao evento. A categoria Discovery é gratuita para todos os interessados e permite acesso ao Palco 360° e às dez praças temáticas. Já a credencial CXO é gratuita para executivos C-Level (CEO, CIO, CMO, CDO, CFO) e permite acesso completo ao evento.

Ao investir 250 reais, o participante consegue uma credencial Connect, que dá acesso aos palcos Íris e Solution Square, além do 360°, que é aberto a todos. Os visitantes dessa categoria também têm acesso às praças e ao matchmaking, funcionalidade do aplicativo do IT Forum Expo em que é possível elencar assuntos que conhece, selecionar temas que deseja conhecer e receber sugestões de executivos e horários para conversar sobre esses temas em um ambiente exclusivo.

Já a categoria Immerse, que custa 2 300 reais, dá acesso a todos os palcos, com exceção do CXO Square, que é exclusivo da categoria CXO, às praças temáticas e interativas e participação nas premiações. Também oferece pasta exclusiva com material do evento e acesso ao matchmaking.

As discussões do IT Forum Expo serão distribuídas por seis palcos. Abaixo, conheça cada um para programar a sua visita sem perder as atrações de seu interesse.

1_360°_ Aberto a todos os participantes, o principal palco reunirá discussões sobre inovação e renovação tecnológica. Gil Giardelli, pesquisador de cultura digital, receberá Leonardo Framil (CEO da Accenture), Sandoval Martins Pereira (CEO do Buscapé), Alexandre Rappaport (CEO da Livelo), Ricardo Karbage (CEO da Xerox) e Marcos Oliveira (country manager da Symantec) para falar sobre Designing Your Life.

Também está programada a participação do historiador Leandro Karnal, que comandará a discussão sobre Transformação Digital e o Fator Gente, recebendo Antonio Carlos Valente (chairman da Everis), Fiamma Zarife (diretora-geral do Twitter), César Gon (CEO da CI&T) e Ideval Munhoz (CEO da T-Systems).

Vitor Cavalcanti, diretor de produto e conteúdo da IT Mídia, comandará a plenária Inteligência Artificial: Estamos Realmente Prontos para o Que Está por Vir?, que terá participação de Luiz Sérgio Vieira (CEO da EY), Maurício Ruiz (diretor-geral da Intel), Paula Bellizia (CEO da Microsoft), Fernando Teles (diretor-geral da Visa) e Deli Matsuo (CEO da Appus). Cavalcanti também mediará o debate Disruptive Enterprise: Redesenhando Negócios a partir da Tecnologia, com Cleber Morais (CEO da Schneider), Ricardo Bloj (CEO da Lenovo), Luciano Corsini (CEO da DXC), Gilson Magalhães (country manager da Red Hat Brasil), Gil Torquato (CEO do UOLDiveo).

Jesper Rhode, consultor da Hyper Island no Brasil, encabeçará O Passado e o Futuro do Cérebro, plenária com Marcelo Porto (CEO da IBM), Peter Kronstrom (head do Copenhagen Institute for Future Studies), Rodrigo Galvão (CEO da Oracle), Lucas Vargas (CEO do VivaReal), Cássio Pantaleoni (CEO do SAS). Já Paulo Vicente, professor da Fundação Dom Cabral, assumirá a mesa Um Século em 4 Atos, com os convidados Paula Paschoal (diretora-geral do PayPal), Andrea Iorio (head do Tinder Latam), Luis Gonçalves (CEO da Dell), Daniel Velazco-Bedoya (diretor-geral da Cabify), Paulo Silva (CEO do Walmart).



2_ HIGH TOUCH, HIGH TECH_ Espaço dedicado às categorias Immerse e CXO abordará o fator humano em meio às novas soluções que estão chegando às empresas, seus riscos e benefícios.

3_ FUTURE READY_ Palestrantes apresentarão casos e tendências que devem pautar a vida da sociedade nos próximos anos. Exclusivo para credenciados Immerse e CXO.

4_ ÍRIS_ Trará discussões sobre liderança e gaps entre a TI e o cliente final, e outras coisas. É aberto a credenciados Connect, Immerse e CXO.

5_ FIRST DIGITAL, DIGITAL FIRST_ Trará mesas sobre a forma como as empresas estão lidando com o digital first e como o mercado está se preparando para essa nova realidade. Aberto aos credenciados nas categorias Immerse e CXO.

6_ MUNDO VUCA_ Como o universo da tecnologia vai se adaptar ao mercado em transformação? Esse palco discutirá as implicações das tecnologias exponenciais no mercado. Também dedicado aos participantes Immerse e CXO.

Áreas poderão ser acessadas por todos os participantes do evento. Saiba qual é qual.



O 5° IT Forum Expo fechou parceria com o aplicativo 99 para oferecer 20% de desconto aos participantes do evento em até quatro corridas solicitadas com o código ITFORUM99 (o limite é de 15 reais por chamado). Visitantes de fora da cidade de São Paulo também terão desconto em passagem aérea e hospedagem. Saiba mais.

As inscrições para a quinta edição do IT Forum Expo estão abertas e podem ser feitas em http://www.itforumexpo.com.br/credenciamento/#comoparticipar.

O evento é patrocinado pelas seguintes empresas: Premium: Dell EMC, Epson, Google Cloud, IBM, Samsung, UOLDiveo, Vivo; Target: Amazon, Embratel, Microcity, Ricoh, Serasa Experian, Simpress, Tivit, Totvs; Advance: Algar, Cornerstone, Dígitro, Lecom, Locaweb Corp, ManageEngine, Morphis, NetApp, Oracle, Qlik, SAS, ServiceNow, Symantec; Smart: Agasus, America Net, APC by Schneider, Arklok, Ativy, Automatos, BSI, CorpFlex, CSU, Delphix, Engemon, Engineering.com, EY, Guiando, Infinity Print, Infor, ISH, NetGlobe, Pure Storage, Qsoft, Qualitor, Quality, Randstad, Sage, Senior, Sky.One, Tableau, TecnoComp, Grupo TecnoSet, Teltec, TOPdesk, Atos Unify, Vogel, X-Apps, Xerox, Zendesk; Experience: AimBetter, Alctel, Configr, Eaton, Havik, HostFiber, Magna Sistemas, Verint; Parceiros: Abeprest, Abinc, Abradi-SP, Abradisti, Abrap, Anjos do Brasil, Assespro, Blob Web, Brasscom, Crowd Envisioning, CryptoID, Elemidia, ESPM, FIA, Fiap, IoT Brasil, IgnitionOne, InfraRoi, MarkP, USP, Plástico Virtual, Grupo Radar & TV, SPTW, Seprorgs, Six Sigma, Instituto Smart City, Snia, Sped Brasil, Teleco, Tele.Síntese, Tudo sobre IoT, VTEX.