recrutamento e seleção para área da saúde

dados de mercado

A pandemia revelou o quanto a saúde e seus profissionais são essenciais em nossas vidas. Por outro lado, a exaustão da pandemia, aumentou a rotatividade e a necessidade de mão de obra qualificada, tanto na linha de frente da COVID-19, quanto na parte administrativa de hospitais e clínicas.

Segundo dados do Governo Federal, são mais de 6,6 milhões de profissionais em atividade no Brasil, somando médicos, enfermeiros, fisioterapeutas e especialistas ligados à administração hospitalar. Um número que tende a crescer, visto que a área está classificada com uma das “atividades do futuro”.

a solução ideal para a sua empresa

Apoiamos as operações de contratação da sua empresa, para vagas temporárias e permanentes, com análise e tendências do mercado de trabalho e capacitação, inclusive buscando profissionais qualificados na área de saúde, tanto para atuação direta com pacientes, como na administração.

Temos uma equipe de recrutadores especializada em saúde, espalhada por todo Brasil, para garantir que a seleção seja adequada ao perfil da vaga, da empresa e da região.

sobre nós

 

A Randstad é líder global em soluções de Recursos Humanos, trabalhamos como um parceiro de nossos clientes, criando um modelo flexível da força de trabalho dentro da sua propriedade. Viabilizamos estratégias de contratação e de gestão de pessoas, controlando efetivamente os custos e aumentando a eficiência.

Conheça a Randstad e como podemos apoiar a sua empresa.

Clique aqui

Fale com especialistas

Clique aqui

tendências de talentos em 2021

confira algumas tendências de talentos para área da saúde em 2021

guia de recrutamento

Confira nosso guia de recrutamento e descubra:

  • como a Randstad pode ajudar?
  • quais são as diferentes opções de contratação?
  • como vou ser cobrado?
  • quais são alguns exemplos de parcerias?

Baixe agora

soluções flexíveis

Na Randstad, cada projeto é totalmente desenhado considerando sua organização, sua cultura, visão e objetivos operacionais.

Conheça mais sobre:

  • quais são os indicadores importantes para seus objetivos operacionais e necessidades de força de trabalho;
  • como aumentar a produtividade dos colaboradores atuais;
  • como diminuir o desgaste e gerar economia de custos.


Faça o download do material

clique aqui