o que é o estudo de marca empregadora randstad?
Nosso estudo consiste na coleta de informações com base nas percepções de um público em geral, otimizando 23 anos de insights bem-sucedidos sobre a marca do empregador.
É uma pesquisa independente com quase 163 mil entrevistados e 6.022 empresas participantes em todo o mundo. Ela é um reflexo da atratividade dos 150 maiores empregadores do mercado, conhecidos por pelo menos 10% da população, sendo uma fonte de dados valiosa que ajuda as empresas a moldarem sua marca empregadora.
O estudo fornece insights valiosos sobre as tendências e percepções atuais dos funcionários e candidatos a emprego, que permitem que as empresas ajustem suas estratégias de recrutamento e retenção para se manterem competitivas no mercado de trabalho.
Para baixar a versão completa, por favor, preencha o formulário ao lado. 👉
temas
confira alguns temas que são abordados pelo estudo
Preencha o formulário e receba o estudo:
confira as edições anteriores
Confira as edições anteriores do estudo e compare quais as evoluções que ocorreram no mercado de talentos nos últimos anos.
-
Estudo de marca empregadora de 2022
Baixe a edição de 2022
clique aqui -
Estudo de marca empregadora de 2021
Baixe a edição de 2021
Clique aqui
Últimas atualizações
todos os artigos-
21 Agosto 2024
Como recusar uma proposta de emprego de forma profissional?
-
07 Agosto 2024
dicas de gestão de tempo para a procura de emprego
-
24 Julho 2024
como recusar uma entrevista de emprego?
-
26 Junho 2024
10 maneiras de conquistar uma promoção no trabalho.
-
12 Junho 2024
como demonstrar que você pode assumir mais responsabilidades no trabalho.
-
29 Maio 2024
principais diferenças entre habilidade e competência.