Política de Notificação Má Conduta

Política de Notificação de Má Conduta

  • O Procedimento de Denúncia de Má Conduta contém o passo a passo caso você suspeite ou tenha evidencia de alguma falta grave dentro ou relacionada ao grupo Randstad.

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denúncia de má conduta

A Randstad é uma organização internacional com ênfase global na excelência,. Assim, esperamos que todas as empresas do grupo e colaboradores, incluindo diretores e executivos, ajam sempre de acordo com a ética, a lei e com os nossos valores fundamentais: conhecer, servir, confiar, promover simultaneamente todos os interesses e buscar a perfeição. Como parte de nossa cultura de abertura e responsabilidade, exigimos que todas as partes interessadas relatem qualquer conduta que fique aquém desses valores. 

Para auxiliar na denúncia (suspeita) de má conduta no Grupo Randstad (incluindo atividades ilegais, falhas nos procedimentos de saúde e segurança no trabalho ou descumprimento das políticas e valores da Randstad), estabelecemos o Procedimento de Denúncia de Má Conduta. Os funcionários são encorajados primeiro a levantar suas preocupações com seu gerente ou por meio de outro recurso de denúncia local apropriado. Se a medida for ineficaz ou inadequado, eles devem enviar um reportar o corrido por por meio do serviço de informações do Grupo Randstad, que consiste em um site seguro e uma linha telefônica direta 24 horas. As denúncias recebidas por meio desse canal são encaminhadas ao responsável local de integridade, que garante que qualquer relatório seja tratado de forma rápida, justa e legal.

Todas as preocupações são tratadas com estrita confidencialidade e com a total garantia de que não haverá retaliação contra qualquer funcionário que tenha feito uma reclamação com boa fé. As pessoas sob investigação serão notificadas e terão o direito de responder às alegações e apelar contra quaisquer conclusões adversas. Quando a falta grave é comprovada, a gerência tomará medidas imediatas e apropriadas.

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