informações da vaga
A Randstad é líder global em soluções de Recursos Humanos. Auxiliamos clientes no mundo inteiro a encontrar o talento certo utilizando a combinação perfeita entre o lado humano de nossos consultores especializados e a tecnologia.
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Estamos contratando Assistentes Comerciais para o maior e-commerce da América Latina. Se você tem espírito empreendedor e quer ser protagonista da sua carreira trabalhando em um ambiente desafiador, divertido, empolgante e em constante transformação, este é o seu lugar.
Tipo de contrato: Temporário de até 9 meses
Benefícios: Assistência médica Amil, Assistência odontológica Amil, Seguro de vida, Vale refeição de R$28,90/dia e Vale transporte
Modalidade De trabalho: Híbrido, presencial 1x por semana e 4 dias remoto (disponibilidade para trabalho em campo e viagem se necessário)
Horário de trabalho: Segunda a sexta das 09h às 18h48
Local de trabalho: Osasco - SP
Atividades :
Identificar e prospectar novos clientes e parceiros estratégicos para projetos de expansão e de novos serviços.
Realizar o primeiro contato com leads (quentes ou frios), apresentar os serviços da empresa e entender as necessidades dos clientes potenciais;
Conduzir a etapa de prospecção, desenvolver um relacionamento contínuo com clientes e parceiros, oferecendo suporte, acompanhamento e garantindo a satisfação;
Fornecer suporte a problemas operacionais de parceiros e clientes (tais como: cadastro, suspensão de conta, operação do dia a dia, etc).
Realizar pesquisas, análises e quaisquer outras demandas operacionais relacionadas ao escopo do projeto.
Acompanhar o desempenho das prospecções, garantindo a evolução das negociações e atingimento de metas estabelecidas;
Registrar os contatos realizados para controle de desempenho.
Requisitos :
Possuir formação superior cursando ou completa em áreas correlacionadas ao escopo da função.
Contar com experiência prévia em funções comerciais, vendas ou atendimento ao cliente;
Ter facilidade em construir e manter relacionamentos duradouros com clientes e parceiros;
Experiência com ferramentas Office (Excel e Word) / Google (Planilhas e Docs);
Contar com experiência com gestão de leads;
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A Randstad é líder global em soluções de Recursos Humanos. Auxiliamos clientes no mundo inteiro a encontrar o talento certo utilizando a combinação perfeita entre o lado humano de nossos consultores especializados e a tecnologia.
Estamos contratando Assistentes Comerciais para o maior e-commerce da América Latina. Se você tem espírito empreendedor e quer ser protagonista da sua carreira trabalhando em um ambiente desafiador, divertido, empolgante e em constante transformação, este é o seu lugar.
Tipo de contrato: Temporário de até 9 meses
Benefícios: Assistência médica Amil, Assistência odontológica Amil, Seguro de vida, Vale refeição de R$28,90/dia e Vale transporte
Modalidade De trabalho: Híbrido, presencial 1x por semana e 4 dias remoto (disponibilidade para trabalho em campo e viagem se necessário)
Horário de trabalho: Segunda a sexta das 09h às 18h48
Local de trabalho: Osasco - SP
Atividades :
Identificar e prospectar novos clientes e parceiros estratégicos para projetos de expansão e de novos serviços.
Realizar o primeiro contato com leads (quentes ou frios), apresentar os serviços da empresa e entender as necessidades dos clientes potenciais;
...
Conduzir a etapa de prospecção, desenvolver um relacionamento contínuo com clientes e parceiros, oferecendo suporte, acompanhamento e garantindo a satisfação;
Fornecer suporte a problemas operacionais de parceiros e clientes (tais como: cadastro, suspensão de conta, operação do dia a dia, etc).
Realizar pesquisas, análises e quaisquer outras demandas operacionais relacionadas ao escopo do projeto.
Acompanhar o desempenho das prospecções, garantindo a evolução das negociações e atingimento de metas estabelecidas;
Registrar os contatos realizados para controle de desempenho.
Requisitos :
Possuir formação superior cursando ou completa em áreas correlacionadas ao escopo da função.
Contar com experiência prévia em funções comerciais, vendas ou atendimento ao cliente;
Ter facilidade em construir e manter relacionamentos duradouros com clientes e parceiros;
Experiência com ferramentas Office (Excel e Word) / Google (Planilhas e Docs);
Contar com experiência com gestão de leads;
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