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    39 vagas encontradas em Curitiba, Paraná

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      • curitiba, paraná
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      Requisitos:Ensino Fundamental Completo;Experiência com montagem e instalação de peças e equipamentos envolvendo ferramentas elétricas (furadeira, esmerilhadeira, etc.);Comprovação de aprendizado em solda através de certificado (não é necessário experiência prática);Disponibilidade para viagens de curto, médio e longo prazo. Atividades:Montagem e instalação de equipamentos, peças e produtos.Montagem e desmontagem de andaimesTransporte manual, além de carga e descarga de peças e equipamentos em ambiente externo e durante períodos de viagem
      Requisitos:Ensino Fundamental Completo;Experiência com montagem e instalação de peças e equipamentos envolvendo ferramentas elétricas (furadeira, esmerilhadeira, etc.);Comprovação de aprendizado em solda através de certificado (não é necessário experiência prática);Disponibilidade para viagens de curto, médio e longo prazo. Atividades:Montagem e instalação de equipamentos, peças e produtos.Montagem e desmontagem de andaimesTransporte manual, além de carga e descarga de peças e equipamentos em ambiente externo e durante períodos de viagem
      • curitiba, paraná
      • permanentes
      O  Sistema de Ensino Aprende Brasil  foi desenvolvido para potencializar o ensino nas escolas do seu município. O sistema oferece um conjunto específico de soluções para a rede de ensino pública: Livro Didático Integrado, Assessoria Pedagógica, Aprende Brasil Digital, hábile - Sistema de Avaliação e simeB - Sistema de Gestão e Monitoramento.Estamos comprometidos em atrair os melhores talentos,  pessoas movidas por desafios e inspiradas  por oportunidades de crescimento pessoal e profissional. RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESCriação gráfica de publicações para as redes sociais em seus mais diferentes formatos (estático, carrossel, vídeo motion, etc)Vivência em redes sociais (Instagram, Facebook, Linkedin, Blog, YouTube, Landing Pages, E-mail marketing (utilizamos RD Station), WhatsApp (Card).Conhecimento no Pacote Adobe (Photoshop, Illustrator, After Effects e Premiere); Conhecimento básico em Wordpress; Conhecimento em RD Station; Conhecimento em HTML (para suporte em e-mails)Buscar referências e melhores práticas de usabilidade em interfaces web e mobile REQUISITOS E QUALIFICAÇÕESFormação Completo em Design ou áreas relacionadas.Domínio do Pacote ADOBE, indesign, ilustrator, photoshop, bridge.Conhecer os principais fundamentes sobre Design, tipografia, teoria das cores, usabilidade e performance.Dominar as tecnologias básicas e essenciais referentes à camada de apresentação dos Websites: HTML, CSS, WordpressDomínio das ferramentas de desenvolvimento de códigos e edição de imagens, tais como: Dreamweaver, Photoshop, entre outrosExperiência na funçãoConhecimento avançado dos Softwares de edição de imagensExperiência na criação de artes para anúncios online e formatos para web.Experiência na elaboração de layouts responsivosDomínio dos processos e metodologias de designDesejaveis:  Experiência do usuário (UX);  JavaScript;HTML5 Porque trabalhar aqui? Vem ver!Aqui o  clima da empresa é super Positivo  e o  dress code  segue o bom senso e as práticas de acordo com o negócio; Queremos seu bem-estar e seu sorriso, por isso disponibilizamos  plano médico, plano odontológico, seguro de vida e vale-transporte ;Temos  restaurante  com comida caseira e todos os dias tem uma fruta ou sobremesa deliciosa;Incentivamos o uso consciente do seu rendimento! Não tem um cartão de crédito? Oferecemos o  Good Card , com limite de acordo com o salário e desconto em folha de pagamento;Quer descontos exclusivos em diversos estabelecimentos? Sim, temos! O  Positivo Mais Vantagens  é nosso clube para colaboradores e dependentes;Você também tem  descontos nos produtos da Positivo Tecnologia  e pode realizar as compras com condições especiais;A  educação está no nosso DNA!  Promovemos o desenvolvimento de nossos colaboradores, por meio da política de concessão de descontos em mensalidades para os Colégios e a Universidade Positivo
      O  Sistema de Ensino Aprende Brasil  foi desenvolvido para potencializar o ensino nas escolas do seu município. O sistema oferece um conjunto específico de soluções para a rede de ensino pública: Livro Didático Integrado, Assessoria Pedagógica, Aprende Brasil Digital, hábile - Sistema de Avaliação e simeB - Sistema de Gestão e Monitoramento.Estamos comprometidos em atrair os melhores talentos,  pessoas movidas por desafios e inspiradas  por oportunidades de crescimento pessoal e profissional. RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESCriação gráfica de publicações para as redes sociais em seus mais diferentes formatos (estático, carrossel, vídeo motion, etc)Vivência em redes sociais (Instagram, Facebook, Linkedin, Blog, YouTube, Landing Pages, E-mail marketing (utilizamos RD Station), WhatsApp (Card).Conhecimento no Pacote Adobe (Photoshop, Illustrator, After Effects e Premiere); Conhecimento básico em Wordpress; Conhecimento em RD Station; Conhecimento em HTML (para suporte em e-mails)Buscar referências e melhores práticas de usabilidade em interfaces web e mobile REQUISITOS E QUALIFICAÇÕESFormação Completo em Design ou áreas relacionadas.Domínio do Pacote ADOBE, indesign, ilustrator, photoshop, bridge.Conhecer os principais fundamentes sobre Design, tipografia, teoria das cores, usabilidade e performance.Dominar as tecnologias básicas e essenciais referentes à camada de apresentação dos Websites: HTML, CSS, WordpressDomínio das ferramentas de desenvolvimento de códigos e edição de imagens, tais como: Dreamweaver, Photoshop, entre outrosExperiência na funçãoConhecimento avançado dos Softwares de edição de imagensExperiência na criação de artes para anúncios online e formatos para web.Experiência na elaboração de layouts responsivosDomínio dos processos e metodologias de designDesejaveis:  Experiência do usuário (UX);  JavaScript;HTML5 Porque trabalhar aqui? Vem ver!Aqui o  clima da empresa é super Positivo  e o  dress code  segue o bom senso e as práticas de acordo com o negócio; Queremos seu bem-estar e seu sorriso, por isso disponibilizamos  plano médico, plano odontológico, seguro de vida e vale-transporte ;Temos  restaurante  com comida caseira e todos os dias tem uma fruta ou sobremesa deliciosa;Incentivamos o uso consciente do seu rendimento! Não tem um cartão de crédito? Oferecemos o  Good Card , com limite de acordo com o salário e desconto em folha de pagamento;Quer descontos exclusivos em diversos estabelecimentos? Sim, temos! O  Positivo Mais Vantagens  é nosso clube para colaboradores e dependentes;Você também tem  descontos nos produtos da Positivo Tecnologia  e pode realizar as compras com condições especiais;A  educação está no nosso DNA!  Promovemos o desenvolvimento de nossos colaboradores, por meio da política de concessão de descontos em mensalidades para os Colégios e a Universidade Positivo
      • curitiba, paraná
      • temporários
      #Rumo - Sua carreira no Rumo certo Sobre a empresa:  A Rumo é a maior operadora de ferrovias do Brasil e oferece serviços logísticos de transporte ferroviário, elevação portuária e armazenagem. A Companhia opera 12 terminais de transbordo, seis terminais portuários e administra cerca de 14 mil quilômetros de ferrovias nos estados de Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, São Paulo, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Minas Gerais, Goiás e Tocantins. A base de ativos é formada por mais de mil locomotivas e 28 mil vagões. ***Oportunidade para contrato temporário Atividades:Responsável pela compra de serviços da empresa O que você precisa ter:Superior completo e experiência na área de comprasConhecimento em notas fiscais, rotina tributária, finanças/contabilidade, noção de tráfego, será um diferencialConhecimento em SAP e Ariba também será diferencialPacote Office intermediário Remuneração:Vale Refeição R$26,00/diaAssistência MédicaAssistência OdontológicaVale TransporteSeguro de Vida Horário de Trabalho:  De segunda a sexta de 08:00 às 18:00 Formato:  híbrido / região: Cajuru (3 dias presencial e 2 home)
      #Rumo - Sua carreira no Rumo certo Sobre a empresa:  A Rumo é a maior operadora de ferrovias do Brasil e oferece serviços logísticos de transporte ferroviário, elevação portuária e armazenagem. A Companhia opera 12 terminais de transbordo, seis terminais portuários e administra cerca de 14 mil quilômetros de ferrovias nos estados de Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, São Paulo, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Minas Gerais, Goiás e Tocantins. A base de ativos é formada por mais de mil locomotivas e 28 mil vagões. ***Oportunidade para contrato temporário Atividades:Responsável pela compra de serviços da empresa O que você precisa ter:Superior completo e experiência na área de comprasConhecimento em notas fiscais, rotina tributária, finanças/contabilidade, noção de tráfego, será um diferencialConhecimento em SAP e Ariba também será diferencialPacote Office intermediário Remuneração:Vale Refeição R$26,00/diaAssistência MédicaAssistência OdontológicaVale TransporteSeguro de Vida Horário de Trabalho:  De segunda a sexta de 08:00 às 18:00 Formato:  híbrido / região: Cajuru (3 dias presencial e 2 home)
      • curitiba, paraná
      • permanentes
      Oportunidade de Vendedor Interno - Televendas 💡Um time composto por profissionais que desde o primeiro momento foram escolhidos a dedo! Todos com o mesmo propósito, transformar a educação do Brasil e sabe como isso é possível? Vivenciando nossos valores dia a dia: Com atitude de dono, tamo junto e inovação, constantemente.Ambiente completamente colaborativo e com muitos desafios, o que possibilita um aprendizado e crescimento contínuo. Valorização de todos os perfis e oportunidades para todos. Buscamos profissionais que realmente queiram fazer acontecer, proporcionando sempre a melhor experiência aos alunos! 📌 Como será sua rotina:Os conquers têm ampla liberdade para propor e desenvolver projetos inovadores, com autonomia e protagonismo, em um ambiente de colaboração e criatividade. O propósito, a vontade de aprender e a mão na massa dos nossos colaboradores fazem toda a diferença.Captação de novos alunos;Vendas por telefone/ativas; 📌 O que você precisa ter:Fome de crescimento e não medir esforços para atingir os seus objetivos;Ambição e querer mudar de vida;Gostar de desafios e não desistir diante às dificuldadesExperiência em vendas é bem-vinda 📌 Além disso é claro, oferecemos: R$ 1.650,00 fixo + variáveisPrograma de Remuneração Variável com possibilidade de crescimento rápido.Swile Benefícios: saldo mensal para uso em alimentação, refeição, mobilidade, cultura, saúde, educação e maisVale-transporteEstacionamentoPlano de SaúdeSeguro de vida 📌 E muitas outras vantagens como:Flow - Programa de bem-estarClube de descontos Swile (plataforma de desconto em diversos estabelecimentos)Day off em seu aniversárioConvênio com SESCGympassConvênio FarmáciaPetwellBolsa integral no Conquer Plus (plataforma de streaming) e 50% de desconto em cursos ao vivoTreinamentos e workshops (internos)Formato 100% presencial (Água Verde - Curitiba)Horário: Segunda a Sexta das 13h às 22h, e Sábado das 13h30 às 17h30🚀Você também compartilha desse ideal? #Queremos te conhecer!
      Oportunidade de Vendedor Interno - Televendas 💡Um time composto por profissionais que desde o primeiro momento foram escolhidos a dedo! Todos com o mesmo propósito, transformar a educação do Brasil e sabe como isso é possível? Vivenciando nossos valores dia a dia: Com atitude de dono, tamo junto e inovação, constantemente.Ambiente completamente colaborativo e com muitos desafios, o que possibilita um aprendizado e crescimento contínuo. Valorização de todos os perfis e oportunidades para todos. Buscamos profissionais que realmente queiram fazer acontecer, proporcionando sempre a melhor experiência aos alunos! 📌 Como será sua rotina:Os conquers têm ampla liberdade para propor e desenvolver projetos inovadores, com autonomia e protagonismo, em um ambiente de colaboração e criatividade. O propósito, a vontade de aprender e a mão na massa dos nossos colaboradores fazem toda a diferença.Captação de novos alunos;Vendas por telefone/ativas; 📌 O que você precisa ter:Fome de crescimento e não medir esforços para atingir os seus objetivos;Ambição e querer mudar de vida;Gostar de desafios e não desistir diante às dificuldadesExperiência em vendas é bem-vinda 📌 Além disso é claro, oferecemos: R$ 1.650,00 fixo + variáveisPrograma de Remuneração Variável com possibilidade de crescimento rápido.Swile Benefícios: saldo mensal para uso em alimentação, refeição, mobilidade, cultura, saúde, educação e maisVale-transporteEstacionamentoPlano de SaúdeSeguro de vida 📌 E muitas outras vantagens como:Flow - Programa de bem-estarClube de descontos Swile (plataforma de desconto em diversos estabelecimentos)Day off em seu aniversárioConvênio com SESCGympassConvênio FarmáciaPetwellBolsa integral no Conquer Plus (plataforma de streaming) e 50% de desconto em cursos ao vivoTreinamentos e workshops (internos)Formato 100% presencial (Água Verde - Curitiba)Horário: Segunda a Sexta das 13h às 22h, e Sábado das 13h30 às 17h30🚀Você também compartilha desse ideal? #Queremos te conhecer!
      • curitiba, paraná
      • permanentes
      O estágio de Engenharia de Manufatura será junto a equipe de engenheiros(as) de powertrain. Terá oportunidade de colocar em prática as teorias aprendidas em sala de aula e dessa forma viabilizar a vivência profissional na sua área de formação. Estará envolvido nos processos produtivos de usinagem do bloco de motor, montagem/teste/pintura do motor, montagem e instalação da caixa de câmbio. Principais responsabilidadesElaborar os relatórios mensais de desempenho da área de Engenharia de Manufatura;Suporte aos engenheiros de manufatura em projetos de produto e industriais;Suporte técnico à engenharia de manufatura nas atividades diárias das linhas de produção (performance, redução de custo, qualidade e melhoria contínua);Acompanhamento e elaboração de relatórios dos indicadores de Focused Improvement;Suporte na elaboração do material de apresentação do Focused Improvement para auditoria de VPS;Atualização de layout;Atualização do VSM (Value Stream Mapping); Requisitos necessáriosConhecimento em AutoCad;Conhecimento em MS Office;Inglês intermediário;Cultura para a Segurança, Qualidade e Melhoria Contínua;Comunicação assertiva;Relacionamento interpessoal; FormaçãoCursando Engenharia
      O estágio de Engenharia de Manufatura será junto a equipe de engenheiros(as) de powertrain. Terá oportunidade de colocar em prática as teorias aprendidas em sala de aula e dessa forma viabilizar a vivência profissional na sua área de formação. Estará envolvido nos processos produtivos de usinagem do bloco de motor, montagem/teste/pintura do motor, montagem e instalação da caixa de câmbio. Principais responsabilidadesElaborar os relatórios mensais de desempenho da área de Engenharia de Manufatura;Suporte aos engenheiros de manufatura em projetos de produto e industriais;Suporte técnico à engenharia de manufatura nas atividades diárias das linhas de produção (performance, redução de custo, qualidade e melhoria contínua);Acompanhamento e elaboração de relatórios dos indicadores de Focused Improvement;Suporte na elaboração do material de apresentação do Focused Improvement para auditoria de VPS;Atualização de layout;Atualização do VSM (Value Stream Mapping); Requisitos necessáriosConhecimento em AutoCad;Conhecimento em MS Office;Inglês intermediário;Cultura para a Segurança, Qualidade e Melhoria Contínua;Comunicação assertiva;Relacionamento interpessoal; FormaçãoCursando Engenharia
      • curitiba, paraná
      • permanentes
      • R$1,501 - R$2,500 por mês
      🚀 Consultor de vendas internas! Um pouco da empresa...Somos uma empresa brasileira especializada em soluções no mercado varejista e atacadista. A soma do engajamento, criatividade e ousadia estão presentes em tudo que planejamos, desenvolvemos e que ainda vamos realizar. Nossa jornada iniciou em 1996, atuando exclusivamente com vendas de celulares, desde então, vem evoluindo constantemente e ganhando força. Hoje, fazem parte do nosso grupo grandes nomes como Mixtel Atacado, Eletrum, m!Labs, Lojas Open (Motostores), ITM e DelFuego. E para fazer tudo isso acontecer, contamos com um time de profissionais que trabalham incansavelmente em soluções disruptivas e com foco em inovações tecnológicas para o sucesso e satisfação dos nossos clientes. Como será sua rotina:Atendimento consultivo e recorrente aos clientes (identificação de perfil do cliente, apresentação de portfólio / estoque, disponibilização de informações de produtos, divulgação do roadmap dos fabricantes, negociações, etc)Intermédio com as áreas da empresa (liberação / faturamento, financeiro, logística, fiscal)Acompanhamento de pedidos e faturamentos: conferência de NFs (produtos, custos, prazo de pagamento, tributações)Acompanhamento de sellout O que você precisa ter:Experiência na área comercial, preferível com atuação B2B e utilização de CRMSuperior completo ou em curso em Gestão Comercial ou afinsRemuneração: Fixo + Ganhos comissionados! Benefícios:Vale TransporteVale RefeiçãoAssistência Médica (mensalidade custeada 100% pela empresa!)Assistência OdontologicaEstacionamento gratuito para funcionáriosBolsa de estudos para Graduação, Pós, MBA, Curso de Idiomas (O seu desenvolvimento não pode parar!)Day Off (O seu aniversário é para curtir em Off de trabalho, e On na comemoração!)Dress Code livre (Liberdade para ser você, nos mostre quem você é!)Copa equipada para refeição (Além do café e chá sempre fresquinhos!)Sala de descanso (puffs e biblioteca. Take a break!)Desconto nos produtos do Grupo.Área protegida pela eco-salva (segurança em primeiro lugar!)Auxílio em caso de Home Office (R$100,00)Dentre outros. Horário de trabalho: De segunda a sexta de 09:00 às 18h00 Vem pra Mixtel! :)
      🚀 Consultor de vendas internas! Um pouco da empresa...Somos uma empresa brasileira especializada em soluções no mercado varejista e atacadista. A soma do engajamento, criatividade e ousadia estão presentes em tudo que planejamos, desenvolvemos e que ainda vamos realizar. Nossa jornada iniciou em 1996, atuando exclusivamente com vendas de celulares, desde então, vem evoluindo constantemente e ganhando força. Hoje, fazem parte do nosso grupo grandes nomes como Mixtel Atacado, Eletrum, m!Labs, Lojas Open (Motostores), ITM e DelFuego. E para fazer tudo isso acontecer, contamos com um time de profissionais que trabalham incansavelmente em soluções disruptivas e com foco em inovações tecnológicas para o sucesso e satisfação dos nossos clientes. Como será sua rotina:Atendimento consultivo e recorrente aos clientes (identificação de perfil do cliente, apresentação de portfólio / estoque, disponibilização de informações de produtos, divulgação do roadmap dos fabricantes, negociações, etc)Intermédio com as áreas da empresa (liberação / faturamento, financeiro, logística, fiscal)Acompanhamento de pedidos e faturamentos: conferência de NFs (produtos, custos, prazo de pagamento, tributações)Acompanhamento de sellout O que você precisa ter:Experiência na área comercial, preferível com atuação B2B e utilização de CRMSuperior completo ou em curso em Gestão Comercial ou afinsRemuneração: Fixo + Ganhos comissionados! Benefícios:Vale TransporteVale RefeiçãoAssistência Médica (mensalidade custeada 100% pela empresa!)Assistência OdontologicaEstacionamento gratuito para funcionáriosBolsa de estudos para Graduação, Pós, MBA, Curso de Idiomas (O seu desenvolvimento não pode parar!)Day Off (O seu aniversário é para curtir em Off de trabalho, e On na comemoração!)Dress Code livre (Liberdade para ser você, nos mostre quem você é!)Copa equipada para refeição (Além do café e chá sempre fresquinhos!)Sala de descanso (puffs e biblioteca. Take a break!)Desconto nos produtos do Grupo.Área protegida pela eco-salva (segurança em primeiro lugar!)Auxílio em caso de Home Office (R$100,00)Dentre outros. Horário de trabalho: De segunda a sexta de 09:00 às 18h00 Vem pra Mixtel! :)
      • curitiba, paraná
      • permanentes
      O que buscamos?Talentos com muita disposição e vontade em trabalhar com uma equipe super dedicada em eficiência de processos, e cheia de mindsets inovadores. Quem somos?Somos um time de Gerentes de Projetos de Tecnologia da Informação que suporta as diferentes linhas de negócio da Volvo América Latina. Contamos com uma variedade de habilidades e conhecimentos técnicos e valorizamos a diversidade e o compartilhamento de conhecimento para o desenvolvimento profissional e para a busca continua de melhorías nos processos e resultados. O que você vai fazer?Dar suporte nas atividades do dia a dia relacionadas aos projetos, acompanhamento de KPIs do departamento e participação ativa em ações de melhoria contínua Para isso, você vai precisar colocar toda a sua criatividade e capacidade analítica em prática, nos ajudando nas mitigações necessárias e tornando a qualidade das nossas entregas ainda melhor. O que oferecemos? Um espaço de aprendizado e de muitas experiências, além da oportunidade de ter contato com uma equipe global e multicultural. Para atuar nessa posição, esperamos que você:Conheça o Pacote Office , tenha Inglês avançado, pois temos contato diários com a Améria Latina e USA e a nossa matriz que fica na Suécia, tenha uma boa capacidade de comunicação e comprometimento com as entregas. Uma vantagem será algum conhecimento prévio de Power BI ou outra ferramenta de visualização. Também será um diferencial o conhecimento intermediário do Espanhol. Está disposto a aprender?Nós valorizamos muito trabalho em time, colaboração em resolução de problemas, questionamentos do status quo e que venha com vontade de inovar conosco. SOMOS O PAR PERFEITO?Venha fazer parte da nossa jornada! O Grupo Volvo é um dos fabricantes líderes mundiais de caminhões, ônibus, equipamentos de construção e motores náuticos e industriais das marcas líderes Volvo, Renault Trucks, Mack, UD Trucks, Eicher, SDLG, Terex Trucks, Prevost, Nova Bus, UD Bus e Volvo Penta
      O que buscamos?Talentos com muita disposição e vontade em trabalhar com uma equipe super dedicada em eficiência de processos, e cheia de mindsets inovadores. Quem somos?Somos um time de Gerentes de Projetos de Tecnologia da Informação que suporta as diferentes linhas de negócio da Volvo América Latina. Contamos com uma variedade de habilidades e conhecimentos técnicos e valorizamos a diversidade e o compartilhamento de conhecimento para o desenvolvimento profissional e para a busca continua de melhorías nos processos e resultados. O que você vai fazer?Dar suporte nas atividades do dia a dia relacionadas aos projetos, acompanhamento de KPIs do departamento e participação ativa em ações de melhoria contínua Para isso, você vai precisar colocar toda a sua criatividade e capacidade analítica em prática, nos ajudando nas mitigações necessárias e tornando a qualidade das nossas entregas ainda melhor. O que oferecemos? Um espaço de aprendizado e de muitas experiências, além da oportunidade de ter contato com uma equipe global e multicultural. Para atuar nessa posição, esperamos que você:Conheça o Pacote Office , tenha Inglês avançado, pois temos contato diários com a Améria Latina e USA e a nossa matriz que fica na Suécia, tenha uma boa capacidade de comunicação e comprometimento com as entregas. Uma vantagem será algum conhecimento prévio de Power BI ou outra ferramenta de visualização. Também será um diferencial o conhecimento intermediário do Espanhol. Está disposto a aprender?Nós valorizamos muito trabalho em time, colaboração em resolução de problemas, questionamentos do status quo e que venha com vontade de inovar conosco. SOMOS O PAR PERFEITO?Venha fazer parte da nossa jornada! O Grupo Volvo é um dos fabricantes líderes mundiais de caminhões, ônibus, equipamentos de construção e motores náuticos e industriais das marcas líderes Volvo, Renault Trucks, Mack, UD Trucks, Eicher, SDLG, Terex Trucks, Prevost, Nova Bus, UD Bus e Volvo Penta
      • curitiba, paraná
      • temporários
      • R$2,501 - R$3,500 por mês
      Sobre a empresa: O Grupo Boticário busca talentos que sonham grande, com os pés no chão.Nosso espírito é inovador e empreendedor e aqui valorizamos a diversidade e acreditamos na inclusão. Se você acredita no poder transformador da beleza, essa oportunidade tem tudo a ver com você! Aqui nós valorizamos todo o processo de encantamento, desde os nossos fornecedores, fabricação dos nossos produtos até ele se tornar um presente inesquecível aos nossos clientes. **Oportunidade temporário Atividades:Alinhamento do perfil da vaga com os gestores Alimentar planilha semanal de vagas da sua responsabilidadeRealizar os controles de indicadores e reportes diáriosParticipar de projetos da área Requisitos:Ensino superior completo nas áreas: Psicologia, Administração de Empresas, Gestão em RH ou áreas correlatas.Experiência na condução de processos seletivos e grandes volumes e perfis diversos Detalhes:Período de contrato: 06 mesesCarga horária de trabalho: segunda a sexta, horário comercialFormato de trabalho: remoto Região: Curitiba (precisa residir na cidade e região)Benefícios: VA de R$ 400,00 com desconto de 20% + VR R$ 29,00 com desconto de R$ 29,00 + seguro de vida.
      Sobre a empresa: O Grupo Boticário busca talentos que sonham grande, com os pés no chão.Nosso espírito é inovador e empreendedor e aqui valorizamos a diversidade e acreditamos na inclusão. Se você acredita no poder transformador da beleza, essa oportunidade tem tudo a ver com você! Aqui nós valorizamos todo o processo de encantamento, desde os nossos fornecedores, fabricação dos nossos produtos até ele se tornar um presente inesquecível aos nossos clientes. **Oportunidade temporário Atividades:Alinhamento do perfil da vaga com os gestores Alimentar planilha semanal de vagas da sua responsabilidadeRealizar os controles de indicadores e reportes diáriosParticipar de projetos da área Requisitos:Ensino superior completo nas áreas: Psicologia, Administração de Empresas, Gestão em RH ou áreas correlatas.Experiência na condução de processos seletivos e grandes volumes e perfis diversos Detalhes:Período de contrato: 06 mesesCarga horária de trabalho: segunda a sexta, horário comercialFormato de trabalho: remoto Região: Curitiba (precisa residir na cidade e região)Benefícios: VA de R$ 400,00 com desconto de 20% + VR R$ 29,00 com desconto de R$ 29,00 + seguro de vida.
      • curitiba, paraná
      • permanentes
      • R$1,501 - R$2,500 por mês
      📌 Excelente oportunidade -  Atendente em quiosque para atuar na Body Food empresa que produz produtos da Dr Penaut 🥜 Um pouco sobre a empresa... Prezamos pela saúde e bem estar de nossos clientes, tendo sempre como lemas a transparência e a ética profissional. Sabemos que nutrição é muito mais do que apenas alimentar-se, nutrição é o processo através do qual o organismo obtém os nutrientes necessários à sua formação, desenvolvimento e manutenção. Oferecemos somente produtos limpos, sem ingredientes nocivos, que, de fato, acreditamos poder ajudar na manutenção de uma nutrição de melhor qualidade. Requisitos:Ensino médio completoConhecimento em informáticaVivência com atendimento ao publico ou vendas diretasDisponibilidade total para atuar em escala 6x1Residir de fácil acesso ao shopping BariguiBoa Comunicação, simpatia, dinamismo, excelência no atendimento Atividades:Atuará com atendimento ao público, abordagem acolhedora, atendimento consultivoDemonstração dos produtosDegustaçõesVenda de produtosOrganização do local de trabalhoReposição de produtosControle de estoqueOperação de caixa Salário R$ 1.850,00 Benefícios:Vale refeição R$ 21,00 por dia trabalhadoVale alimentação R$350,00 por mêsVale transporteSeguro de vidaPlano de saúde UnimedOdontológico Bradesco Escala 6x1 necessário disponibilidade para horario de abertura ou fechamentoVocê também compartilha desse ideal? #Queremos te conhecer!
      📌 Excelente oportunidade -  Atendente em quiosque para atuar na Body Food empresa que produz produtos da Dr Penaut 🥜 Um pouco sobre a empresa... Prezamos pela saúde e bem estar de nossos clientes, tendo sempre como lemas a transparência e a ética profissional. Sabemos que nutrição é muito mais do que apenas alimentar-se, nutrição é o processo através do qual o organismo obtém os nutrientes necessários à sua formação, desenvolvimento e manutenção. Oferecemos somente produtos limpos, sem ingredientes nocivos, que, de fato, acreditamos poder ajudar na manutenção de uma nutrição de melhor qualidade. Requisitos:Ensino médio completoConhecimento em informáticaVivência com atendimento ao publico ou vendas diretasDisponibilidade total para atuar em escala 6x1Residir de fácil acesso ao shopping BariguiBoa Comunicação, simpatia, dinamismo, excelência no atendimento Atividades:Atuará com atendimento ao público, abordagem acolhedora, atendimento consultivoDemonstração dos produtosDegustaçõesVenda de produtosOrganização do local de trabalhoReposição de produtosControle de estoqueOperação de caixa Salário R$ 1.850,00 Benefícios:Vale refeição R$ 21,00 por dia trabalhadoVale alimentação R$350,00 por mêsVale transporteSeguro de vidaPlano de saúde UnimedOdontológico Bradesco Escala 6x1 necessário disponibilidade para horario de abertura ou fechamentoVocê também compartilha desse ideal? #Queremos te conhecer!
      • curitiba, paraná
      • permanentes
      Main Responsibilities:Support to Purchasing Project Managers and Synergies Manager.Extract, organize, analyses data from different systems.Elaborate researches, reports and presentations.Seek for innovation and participate on continuous improvement teams. Requirements:Knowledge MS Office and Power BI.Data analytics skills, ability to collect, organize, process and summarize information.Passion for selfdevelopment and business continuous improvement.Advanced in English.Self motivated and proactive.Good communication and team interaction skills.Ability to work in Agile multicultural environment. Graduation:University degree ongoing in IT or Engineering.
      Main Responsibilities:Support to Purchasing Project Managers and Synergies Manager.Extract, organize, analyses data from different systems.Elaborate researches, reports and presentations.Seek for innovation and participate on continuous improvement teams. Requirements:Knowledge MS Office and Power BI.Data analytics skills, ability to collect, organize, process and summarize information.Passion for selfdevelopment and business continuous improvement.Advanced in English.Self motivated and proactive.Good communication and team interaction skills.Ability to work in Agile multicultural environment. Graduation:University degree ongoing in IT or Engineering.
      • curitiba, paraná
      • permanentes
      #Empresa do segmento varejo está ampliando seu time.Buscamos profissionais engajados e que amam as atividades de Marketing! 📌 Como será sua rotina Definir e executar ações e estratégias de marketing com objetivo de aumentar o fluxo de clientes nas lojas.Garantir a execução da campanha e interface com a agência externa dentro dos prazos determinados;Ações de guerrilha;Apoio com os processos de VTs: conduzir todas as etapas junto à equipe envolvida;Apoio na definição de materiais de comunicação visual da loja e materiais de ponto de venda;Apoio na produção e instalação de materiais de comunicação visual da loja e materiais de ponto de venda;Gerir os processos da área de Marketing, com o objetivo de garantir a qualidade na entrega;Realizar interface cotidiana com a agência para materiais de campanha, ponto de venda, ações e folheteria;Elaborar e acompanhar o cronograma reverso necessário para que as campanhas aconteçam de forma antecipada e organizada junto às demais áreas envolvidas e garantir seu correto cumprimento;Extração e criação de relatórios, análise e apresentação de resultados.​​​​​ 📌O que você precisa terSuperior completo em Marketing ou Publicidade e PropagandaExperiência anterior nas atividades relacionadasInglês intermediário 📌O que seria legalExperiência em empresas do segmento varejoEspecialização na área;  O que a empresa oferecePlano de SaúdePlano OdontológicoSeguro de VidaVale transporteVR ou VA (R$15,00 por dia)Descontos em produtos Horário do Trabalho:  De segunda a sexta. - Formato: Presencial
      #Empresa do segmento varejo está ampliando seu time.Buscamos profissionais engajados e que amam as atividades de Marketing! 📌 Como será sua rotina Definir e executar ações e estratégias de marketing com objetivo de aumentar o fluxo de clientes nas lojas.Garantir a execução da campanha e interface com a agência externa dentro dos prazos determinados;Ações de guerrilha;Apoio com os processos de VTs: conduzir todas as etapas junto à equipe envolvida;Apoio na definição de materiais de comunicação visual da loja e materiais de ponto de venda;Apoio na produção e instalação de materiais de comunicação visual da loja e materiais de ponto de venda;Gerir os processos da área de Marketing, com o objetivo de garantir a qualidade na entrega;Realizar interface cotidiana com a agência para materiais de campanha, ponto de venda, ações e folheteria;Elaborar e acompanhar o cronograma reverso necessário para que as campanhas aconteçam de forma antecipada e organizada junto às demais áreas envolvidas e garantir seu correto cumprimento;Extração e criação de relatórios, análise e apresentação de resultados.​​​​​ 📌O que você precisa terSuperior completo em Marketing ou Publicidade e PropagandaExperiência anterior nas atividades relacionadasInglês intermediário 📌O que seria legalExperiência em empresas do segmento varejoEspecialização na área;  O que a empresa oferecePlano de SaúdePlano OdontológicoSeguro de VidaVale transporteVR ou VA (R$15,00 por dia)Descontos em produtos Horário do Trabalho:  De segunda a sexta. - Formato: Presencial
      • curitiba, paraná
      • permanentes
      A divisão de Powertrain Engineering contribui decisivamente para a performance do grupo Volvo desenvolvendo motores, caixas de transmissão, eixos e tecnologia híbrida para veículos de porte médio e pesado.O departamento de Driveline é parte da engenharia de Powertrain e entrega soluções para sistemas de transmissão, atuando no pacote completo de desenvolvimento de componentes mecânicos e no desenvolvimento de software embarcado para caixas de câmbio automatizadas.Em Curitiba, nós somos responsáveis pelas aplicações desses sistemas em produtos do grupo Volvo América do Sul e também desenvolvemos soluções para a plataforma global em parceria com os centros de engenharia da Suécia, França, e Estados Unidos.Nós estamos buscando pessoas motivadas e qualificadas que desejam uma oportunidade na área de desenvolvimento de software.Nessa posição, você vai auxiliar um time de engenharia que utiliza de métodos ágeis (Scrum / SAFe) para desenvolver software embarcado para sistemas de transmissão e controle do powertrain. Principais ResponsabilidadesVocê irá contribuir com o time de desenvolvimento de software embarcado no que se refere à programação, definição de requisitos e realização de simulações;Você irá participar de testes em veiculos e irá contribuir para aprimorar o comportamento do powertrain e o comportamento das funções de software;Você irá participar de grupos multifuncionais, que suportam o desenvolvimento de ferramentas de análise de dados, e irá sugerir formas de aplicar essas ferramentas no nosso ambiente de desenvolvimento;Você irá auxiliar na elaboração de documentação e emissão de relatórios e análises. FormaçãoEstar cursando Engenharia Elétrica/Eletrônica, Engenharia de Sistemas Eletrônicos Embarcados, Engenharia de Controle e Automação (Mecatrônica) ou Engenharia Mecânica. Requisitos necessários:Conhecimento avançado de inglês (leitura, fala e escrita);Desejavel conhecimentos avançados em linguagem de programação (ex: C, Python, ASCET, Matlab Simulink, etc);Será considerado um diferencial, o conhecimento em outras ferramentas relacionadas (ex: Bazel, Git, etc).
      A divisão de Powertrain Engineering contribui decisivamente para a performance do grupo Volvo desenvolvendo motores, caixas de transmissão, eixos e tecnologia híbrida para veículos de porte médio e pesado.O departamento de Driveline é parte da engenharia de Powertrain e entrega soluções para sistemas de transmissão, atuando no pacote completo de desenvolvimento de componentes mecânicos e no desenvolvimento de software embarcado para caixas de câmbio automatizadas.Em Curitiba, nós somos responsáveis pelas aplicações desses sistemas em produtos do grupo Volvo América do Sul e também desenvolvemos soluções para a plataforma global em parceria com os centros de engenharia da Suécia, França, e Estados Unidos.Nós estamos buscando pessoas motivadas e qualificadas que desejam uma oportunidade na área de desenvolvimento de software.Nessa posição, você vai auxiliar um time de engenharia que utiliza de métodos ágeis (Scrum / SAFe) para desenvolver software embarcado para sistemas de transmissão e controle do powertrain. Principais ResponsabilidadesVocê irá contribuir com o time de desenvolvimento de software embarcado no que se refere à programação, definição de requisitos e realização de simulações;Você irá participar de testes em veiculos e irá contribuir para aprimorar o comportamento do powertrain e o comportamento das funções de software;Você irá participar de grupos multifuncionais, que suportam o desenvolvimento de ferramentas de análise de dados, e irá sugerir formas de aplicar essas ferramentas no nosso ambiente de desenvolvimento;Você irá auxiliar na elaboração de documentação e emissão de relatórios e análises. FormaçãoEstar cursando Engenharia Elétrica/Eletrônica, Engenharia de Sistemas Eletrônicos Embarcados, Engenharia de Controle e Automação (Mecatrônica) ou Engenharia Mecânica. Requisitos necessários:Conhecimento avançado de inglês (leitura, fala e escrita);Desejavel conhecimentos avançados em linguagem de programação (ex: C, Python, ASCET, Matlab Simulink, etc);Será considerado um diferencial, o conhecimento em outras ferramentas relacionadas (ex: Bazel, Git, etc).
      • curitiba, paraná
      • permanentes
      • R$3,501 - R$4,500 por mês
      No Mercado Livre, estamos democratizando o comércio, dinheiro e pagamentos na América Latina.No Mercado Envios, gerenciamos o estoque de nossos vendedores e entregamos os produtos a nossos compradores, melhorando sua experiência em nossa plataforma. Em um mundo em constante evolução, nossa capacidade de entregar rapidamente produtos adquiridos através do Mercado Livre se tornou um requisito para competir. Faça parte da equipe que está transformando a logística na América Latina, oferecendo soluções personalizadas de classe mundial e integrando transportadoras locais e regionais, por meio de um comércio que não reconhece fronteiras. Temos um desafio para quem:A energia empreendedora vibra: eles se movem por curiosidade, nunca desistem e se concentram em superar seus próprios limites.Eles dão o máximo porque gostam de trabalhar com comprometimento e dedicação.Eles vivem as mudanças como oportunidades e aprendem com seus erros.Excelência e execução são fundamentais na maneira como você faz as coisas.Eles promovem o bom tempo, trazem alegria e diversão.Eles sabem como construir com outras pessoas e gostam de trabalhar em equipe. Requisitos:Experiência e Vivência na área de Logística;Ensino Superior Cursando ou Completo;Conhecimento em Excel Intermediário a Avançado;Consideramos como diferencial ter atuado com gestão de pessoas;Conhecimento em sistema Tableau e power BI será considerado diferencial; Propomos:Fazer parte de uma empresa com espírito empreendedor em que gostamos de pensar em grande e longo prazo.Seja o protagonista do seu desenvolvimento em um ambiente de oportunidades, aprendizado, crescimento, expansão e projetos desafiadores.Compartilhe e aprenda em equipe com ótimos profissionais e especialistas.Um excelente ambiente de trabalho, com tudo o que você precisa para viver uma ótima experiência. :)No Mercado Livre, trabalhamos para promover uma cultura inclusiva, que busque equidade e valorize diferentes perspectivas. Isso se traduz em gênero, religião, pessoas com deficiência, LGBTQ +, raça, etnia e diversidade de experiências. Trabalhamos todas as nossas pesquisas com base nessa premissa. Junte-se à nossa equipe!
      No Mercado Livre, estamos democratizando o comércio, dinheiro e pagamentos na América Latina.No Mercado Envios, gerenciamos o estoque de nossos vendedores e entregamos os produtos a nossos compradores, melhorando sua experiência em nossa plataforma. Em um mundo em constante evolução, nossa capacidade de entregar rapidamente produtos adquiridos através do Mercado Livre se tornou um requisito para competir. Faça parte da equipe que está transformando a logística na América Latina, oferecendo soluções personalizadas de classe mundial e integrando transportadoras locais e regionais, por meio de um comércio que não reconhece fronteiras. Temos um desafio para quem:A energia empreendedora vibra: eles se movem por curiosidade, nunca desistem e se concentram em superar seus próprios limites.Eles dão o máximo porque gostam de trabalhar com comprometimento e dedicação.Eles vivem as mudanças como oportunidades e aprendem com seus erros.Excelência e execução são fundamentais na maneira como você faz as coisas.Eles promovem o bom tempo, trazem alegria e diversão.Eles sabem como construir com outras pessoas e gostam de trabalhar em equipe. Requisitos:Experiência e Vivência na área de Logística;Ensino Superior Cursando ou Completo;Conhecimento em Excel Intermediário a Avançado;Consideramos como diferencial ter atuado com gestão de pessoas;Conhecimento em sistema Tableau e power BI será considerado diferencial; Propomos:Fazer parte de uma empresa com espírito empreendedor em que gostamos de pensar em grande e longo prazo.Seja o protagonista do seu desenvolvimento em um ambiente de oportunidades, aprendizado, crescimento, expansão e projetos desafiadores.Compartilhe e aprenda em equipe com ótimos profissionais e especialistas.Um excelente ambiente de trabalho, com tudo o que você precisa para viver uma ótima experiência. :)No Mercado Livre, trabalhamos para promover uma cultura inclusiva, que busque equidade e valorize diferentes perspectivas. Isso se traduz em gênero, religião, pessoas com deficiência, LGBTQ +, raça, etnia e diversidade de experiências. Trabalhamos todas as nossas pesquisas com base nessa premissa. Junte-se à nossa equipe!
      • curitiba, paraná
      • permanentes
      A ISOESTE, líder em construtivos isotérmicos na América do Sul, associa-se à KINGSPAN, líder mundial em soluções isotérmicas e de conservação de energia voltadas para a construção civil, formando uma empresa mais forte e ainda mais inovadora no Brasil e Mercosul. Nasce assim, a KINGSPAN ISOESTE.Uma empresa que soma forças e 85 anos de experiência para desenvolver ideias e produtos que garantam conforto térmico, conservação e redução significativa no consumo de energia para seus clientes. Empresas de mesmo perfil, que sempre colocaram clientes, parceiros, a qualidade e o desenvolvimento tecnológicos de seus produtos em primeiro lugar. Atividades:Efetuar negociações de vendas junto aos clientes;Prospectar novos clientes;Prestar atendimetno pós-vendas;Monitorar o cumprimento dos prazos de vendas;Efetuar pesquisa com seus clientes;Acompanhar demonstrativos de vendas;Faturamento e projeções de mercado por cliente. Requisitos:Experiência com vendas técnicas externasExperiência com negociação de projetos de alto valorDesejável formação completa em Arquitetura ou Engenharia CivilDesejável experiência com o segmento de construção civil Local de Trabalho: Curitiba e região (DDD41)
      A ISOESTE, líder em construtivos isotérmicos na América do Sul, associa-se à KINGSPAN, líder mundial em soluções isotérmicas e de conservação de energia voltadas para a construção civil, formando uma empresa mais forte e ainda mais inovadora no Brasil e Mercosul. Nasce assim, a KINGSPAN ISOESTE.Uma empresa que soma forças e 85 anos de experiência para desenvolver ideias e produtos que garantam conforto térmico, conservação e redução significativa no consumo de energia para seus clientes. Empresas de mesmo perfil, que sempre colocaram clientes, parceiros, a qualidade e o desenvolvimento tecnológicos de seus produtos em primeiro lugar. Atividades:Efetuar negociações de vendas junto aos clientes;Prospectar novos clientes;Prestar atendimetno pós-vendas;Monitorar o cumprimento dos prazos de vendas;Efetuar pesquisa com seus clientes;Acompanhar demonstrativos de vendas;Faturamento e projeções de mercado por cliente. Requisitos:Experiência com vendas técnicas externasExperiência com negociação de projetos de alto valorDesejável formação completa em Arquitetura ou Engenharia CivilDesejável experiência com o segmento de construção civil Local de Trabalho: Curitiba e região (DDD41)
      • curitiba, paraná
      • temporários
      #Rumo - Sua carreira no Rumo certo Oportunidade: Analista de Benefícios JrContratação inicialmente temporárioFormato: híbrido / região: Cajuru Como será sua rotina:Gestão de todos os benefícios fornecidos aos colaboradores da companhia,Executar, monitorar e acompanhar os pedidos juntos aos fornecedores,Lançamento e conferência em sistemaOperacionalização de benefícios e gestão de fornecedoresReporte de indicadores para gestão da área; O que você precisa ter:Superior completo em administração, gestão de recursos humanos, ciências contábeis, etc;Conhecimento com ERP para gestão de benefícios, preferencialmente sistema Senior;Excel mínimo Intermediário; Remuneração:Vale Refeição R$26,00/diaAssistência MédicaAssistência OdontológicaVale TransporteSeguro de Vida Horário de Trabalho:  De segunda a sexta de 08:00 às 18:00A Rumo é a maior operadora de ferrovias do Brasil e oferece serviços logísticos de transporte ferroviário, elevação portuária e armazenagem. A Companhia opera 12 terminais de transbordo, seis terminais portuários e administra cerca de 14 mil quilômetros de ferrovias nos estados de Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, São Paulo, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Minas Gerais, Goiás e Tocantins. A base de ativos é formada por mais de mil locomotivas e 28 mil vagões.
      #Rumo - Sua carreira no Rumo certo Oportunidade: Analista de Benefícios JrContratação inicialmente temporárioFormato: híbrido / região: Cajuru Como será sua rotina:Gestão de todos os benefícios fornecidos aos colaboradores da companhia,Executar, monitorar e acompanhar os pedidos juntos aos fornecedores,Lançamento e conferência em sistemaOperacionalização de benefícios e gestão de fornecedoresReporte de indicadores para gestão da área; O que você precisa ter:Superior completo em administração, gestão de recursos humanos, ciências contábeis, etc;Conhecimento com ERP para gestão de benefícios, preferencialmente sistema Senior;Excel mínimo Intermediário; Remuneração:Vale Refeição R$26,00/diaAssistência MédicaAssistência OdontológicaVale TransporteSeguro de Vida Horário de Trabalho:  De segunda a sexta de 08:00 às 18:00A Rumo é a maior operadora de ferrovias do Brasil e oferece serviços logísticos de transporte ferroviário, elevação portuária e armazenagem. A Companhia opera 12 terminais de transbordo, seis terminais portuários e administra cerca de 14 mil quilômetros de ferrovias nos estados de Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, São Paulo, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Minas Gerais, Goiás e Tocantins. A base de ativos é formada por mais de mil locomotivas e 28 mil vagões.
      • curitiba, paraná
      • permanentes
      O  Sistema de Ensino Aprende Brasil  foi desenvolvido para potencializar o ensino nas escolas do seu município. O sistema oferece um conjunto específico de soluções para a rede de ensino pública: Livro Didático Integrado, Assessoria Pedagógica, Aprende Brasil Digital, hábile - Sistema de Avaliação e simeB - Sistema de Gestão e Monitoramento.Estamos comprometidos em atrair os melhores talentos,  pessoas movidas por desafios e inspiradas  por oportunidades de crescimento pessoal e profissional. RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESProceder à análise dos conteúdos do material didático impresso e providenciar a sua digitalização, produzindo animações e material digital para a acessibilidade e facilidade de entendimento e visualização, bem como fazer as adequações para garantir a inteligibilidade do material, atendendo às demandas do mercado e as determinações legais, atuando com autonomia.Desenvolver produtos para inserção em  site  ou outros meios digitais.Analisar materiais impressos ou em desenvolvimento a fim de promover adequações de conteúdo, considerando aspectos didático-metodológicos que proporcionem clareza textual, padronização de estilo e adequação da linguagem e apresentação à faixa etária em questão.Receber os originais entregues pelas áreas ou pela equipe de edição de conteúdo e efetuar  checklist  de composição, solicitando aos editores a resolução de pendências, caso haja necessidade.Aprovar, em parceria com autores e editores de conteúdo, os rafes de ilustrações, bem como contribuir com o processo de elaboração do projeto gráfico de novas coleções.Adequar as ilustrações e o projeto gráfico às especificidades do produto e garantir a qualidade e a coerência no que diz respeito aos aspectos didático-metodológicos.Acompanhar a escolha (quando necessário) e a produção de fotos presentes no material sob sua responsabilidade, buscando garantir a qualidade e coerência do produto no que diz respeito aos aspectos didático-metodológicos.Realizar a pré-diagramação do material, bem como a aprovação, assegurando que o material apresente configuração mais próxima possível do produto final no que diz respeito à diagramação, com menos ajustes a serem feitos nas aprovações.Manter-se atualizado em relação ao mercado editorial de livros didáticos quanto a publicações concorrentes, lançamentos de produtos, tendências pedagógicas e documentos legais, a fim de orientar a autoria de materiais didáticos no que concerne a aspectos textuais e metodológicos.Fornecer informações técnicas a fim de subsidiar o processo de criação de materiais de divulgação, assegurando materiais de divulgação que tenham identidade e apresentem as principais características do produto. REQUISITOS E QUALIFICAÇÕESSuperior completo em Produção Audiovisual, Ciências de Computação, Sistemas de Informação, Pedagogia ou áreas afins.Experiência na atividadeVivência com edição de material educacional, ou atuação em editorasDiferencial ter vivência em sala de aula
      O  Sistema de Ensino Aprende Brasil  foi desenvolvido para potencializar o ensino nas escolas do seu município. O sistema oferece um conjunto específico de soluções para a rede de ensino pública: Livro Didático Integrado, Assessoria Pedagógica, Aprende Brasil Digital, hábile - Sistema de Avaliação e simeB - Sistema de Gestão e Monitoramento.Estamos comprometidos em atrair os melhores talentos,  pessoas movidas por desafios e inspiradas  por oportunidades de crescimento pessoal e profissional. RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESProceder à análise dos conteúdos do material didático impresso e providenciar a sua digitalização, produzindo animações e material digital para a acessibilidade e facilidade de entendimento e visualização, bem como fazer as adequações para garantir a inteligibilidade do material, atendendo às demandas do mercado e as determinações legais, atuando com autonomia.Desenvolver produtos para inserção em  site  ou outros meios digitais.Analisar materiais impressos ou em desenvolvimento a fim de promover adequações de conteúdo, considerando aspectos didático-metodológicos que proporcionem clareza textual, padronização de estilo e adequação da linguagem e apresentação à faixa etária em questão.Receber os originais entregues pelas áreas ou pela equipe de edição de conteúdo e efetuar  checklist  de composição, solicitando aos editores a resolução de pendências, caso haja necessidade.Aprovar, em parceria com autores e editores de conteúdo, os rafes de ilustrações, bem como contribuir com o processo de elaboração do projeto gráfico de novas coleções.Adequar as ilustrações e o projeto gráfico às especificidades do produto e garantir a qualidade e a coerência no que diz respeito aos aspectos didático-metodológicos.Acompanhar a escolha (quando necessário) e a produção de fotos presentes no material sob sua responsabilidade, buscando garantir a qualidade e coerência do produto no que diz respeito aos aspectos didático-metodológicos.Realizar a pré-diagramação do material, bem como a aprovação, assegurando que o material apresente configuração mais próxima possível do produto final no que diz respeito à diagramação, com menos ajustes a serem feitos nas aprovações.Manter-se atualizado em relação ao mercado editorial de livros didáticos quanto a publicações concorrentes, lançamentos de produtos, tendências pedagógicas e documentos legais, a fim de orientar a autoria de materiais didáticos no que concerne a aspectos textuais e metodológicos.Fornecer informações técnicas a fim de subsidiar o processo de criação de materiais de divulgação, assegurando materiais de divulgação que tenham identidade e apresentem as principais características do produto. REQUISITOS E QUALIFICAÇÕESSuperior completo em Produção Audiovisual, Ciências de Computação, Sistemas de Informação, Pedagogia ou áreas afins.Experiência na atividadeVivência com edição de material educacional, ou atuação em editorasDiferencial ter vivência em sala de aula
      • curitiba, paraná
      • permanentes
      • R$3,501 - R$4,500 por mês
      Empresa em expansão no segmento de varejo contrata : Analista de Dados Marketing SêniorMissão: Garantir os dados para assegurar os números das análises dos times. Gerar dados e automatizações para análises e tomadas de decisão.Atividades :KPIs e métricas de acompanhamento para aferição dos resultados do negócio;Coletar dados estruturados e não estruturados utilizando abordagens de Estatística, de modo a identificar insights que ajudem no processo de decisão estratégica da empresa;Suporte para todas as áreas da empresa tomarem decisões baseadas em dados;Desenhar modelos de atribuição multicanais (loja física / online), modelos de forecast para realizar projeção de vendas e como se planejar e evoluir de acordo com as tendências;Criar e automatizar relatórios integrados de performance do negócio e dashboards de acompanhamento;Elaborar documentação técnica dos dashboards desenvolvidos, de modo a detalhar as lógicas utilizadas na concepção e descrever a forma e o contexto onde pode ser utilizado
      Empresa em expansão no segmento de varejo contrata : Analista de Dados Marketing SêniorMissão: Garantir os dados para assegurar os números das análises dos times. Gerar dados e automatizações para análises e tomadas de decisão.Atividades :KPIs e métricas de acompanhamento para aferição dos resultados do negócio;Coletar dados estruturados e não estruturados utilizando abordagens de Estatística, de modo a identificar insights que ajudem no processo de decisão estratégica da empresa;Suporte para todas as áreas da empresa tomarem decisões baseadas em dados;Desenhar modelos de atribuição multicanais (loja física / online), modelos de forecast para realizar projeção de vendas e como se planejar e evoluir de acordo com as tendências;Criar e automatizar relatórios integrados de performance do negócio e dashboards de acompanhamento;Elaborar documentação técnica dos dashboards desenvolvidos, de modo a detalhar as lógicas utilizadas na concepção e descrever a forma e o contexto onde pode ser utilizado
      • curitiba, paraná
      • permanentes
      Multinacional com sede em Curitiba contrata Analista de Marketing Sênior com foco em E-commerce Requisitos:Ensino superior completo;Experiência na função;Conhecimento em ferramentas de gestão de projetos;Desejável conhecimento avançado de inglês ou espanhol. Atividades:Planejamento e criação de campanhas para canais de vendas digitais;Medição de resultado das ações de marketing e comunicação para vendas digitais;Criação de estratégia para aumento de performance e growth do ecommerce e market place;Gestão de atividades de produção e implementação de estratégia martech junto com os fornecedores;Acompanhamento de estratégia de mídia e social mídia.
      Multinacional com sede em Curitiba contrata Analista de Marketing Sênior com foco em E-commerce Requisitos:Ensino superior completo;Experiência na função;Conhecimento em ferramentas de gestão de projetos;Desejável conhecimento avançado de inglês ou espanhol. Atividades:Planejamento e criação de campanhas para canais de vendas digitais;Medição de resultado das ações de marketing e comunicação para vendas digitais;Criação de estratégia para aumento de performance e growth do ecommerce e market place;Gestão de atividades de produção e implementação de estratégia martech junto com os fornecedores;Acompanhamento de estratégia de mídia e social mídia.
      • curitiba, paraná
      • permanentes
      Requisitos:Desejável experiência como auxiliar ou serventeDisponibilidade para viagens de longo prazo Atividades:Auxilio na montagem, confecção de instalação de equipamentosMontegem e desmontagem de andaimesTransporte manual, além de carga e descarga de peças e equipamentos em ambiente externo e durante períodos de viagemUtilização de ferramentas elétricas como furadeira, esmerilhadeira, compressor de ar, entre outrosVaga temporária por 6 meses, com possibilidade de efetivação
      Requisitos:Desejável experiência como auxiliar ou serventeDisponibilidade para viagens de longo prazo Atividades:Auxilio na montagem, confecção de instalação de equipamentosMontegem e desmontagem de andaimesTransporte manual, além de carga e descarga de peças e equipamentos em ambiente externo e durante períodos de viagemUtilização de ferramentas elétricas como furadeira, esmerilhadeira, compressor de ar, entre outrosVaga temporária por 6 meses, com possibilidade de efetivação
      • curitiba, paraná
      • permanentes
      Esta oportunidade é para a área de Engenharia Logística na planta de Powertrain da Volvo do Brasil. Neste estágio você irá auxiliar o time de engenheiros nas atividades de desenvolvimento de fluxos, estratégias de armazenagem, engenharia de embalagens e melhoria contínua. Vai interagir com diferentes areas como Produção, Movimentação de Materiais e até mesmo com outras plantas do Grupo Volvo Principais responsabilidades:Atualizar instruções de embalagens;Auxiliar no gerenciamento de embalagens retornáveis;Verificar ocorrências de embalagens;Auxiliar nos dimensionamentos de fluxos de entrega de peças na borda de linha;Mapear fluxos de resíduos de embalagens;Desenvolver maneiras de extrair informações dos sistemas atuais para apoiar as decisões operacionais;Garantir levantamento de KPIs e relatórios;Contribuir e dar suporte com projetos de Melhoria Contínua. Requisitos necessários:Conhecimento no Pacote MS Office ;Conhecimentos avançados em Excel, BI e PowerApps;Boa capacidade analítica, comunicação verbal e escrita;Inglês avançado;Mentalidade melhoria contínua;Bom humor e proatividade;Trabalho em equipe. Formação:Cursando a partir do 5º período de Engenharia de Produção ou Mecânica
      Esta oportunidade é para a área de Engenharia Logística na planta de Powertrain da Volvo do Brasil. Neste estágio você irá auxiliar o time de engenheiros nas atividades de desenvolvimento de fluxos, estratégias de armazenagem, engenharia de embalagens e melhoria contínua. Vai interagir com diferentes areas como Produção, Movimentação de Materiais e até mesmo com outras plantas do Grupo Volvo Principais responsabilidades:Atualizar instruções de embalagens;Auxiliar no gerenciamento de embalagens retornáveis;Verificar ocorrências de embalagens;Auxiliar nos dimensionamentos de fluxos de entrega de peças na borda de linha;Mapear fluxos de resíduos de embalagens;Desenvolver maneiras de extrair informações dos sistemas atuais para apoiar as decisões operacionais;Garantir levantamento de KPIs e relatórios;Contribuir e dar suporte com projetos de Melhoria Contínua. Requisitos necessários:Conhecimento no Pacote MS Office ;Conhecimentos avançados em Excel, BI e PowerApps;Boa capacidade analítica, comunicação verbal e escrita;Inglês avançado;Mentalidade melhoria contínua;Bom humor e proatividade;Trabalho em equipe. Formação:Cursando a partir do 5º período de Engenharia de Produção ou Mecânica
      • curitiba, paraná
      • permanentes
      • R$500 - R$1,500 por mês
      📢 Brado Logística contrata: Analista contábil Jr. 🚀 Vamos juntos fazer a diferença na logística do pais?Contrato inicialmente temporário - Período de 270 dias 📌 Como será sua rotinaAtividades relacionadas a rotina mensal de fechamento contábil: Integrar, validar, classificar, conciliar e analisar todos os registros efetuados nas contas contábeis de resultado e patrimoniais, de forma a garantir que os saldos estão em conformidade com as normas legais e procedimentos da Cia;Acompanhar e controlar  as variações dessas contas contábeis, gerando indicadores financeiros, a serem reportados no fechamento mensal;Atender aos usuários internos da cia (áreas diversas) e a auditoria externa, órgãos reguladores e fiscalizatórios no que se refere a fornecimento de informação regulatórias e societárias, através da correta interpretação das normas e procedimentos;Analisar os pontos de falhas do sistema de controle interno levantadas pela auditoria e providenciar a correção das não conformidades;Assessorar na definição de procedimentos, padronização de processos e desenvolvimento de sistemas informatizados, quanto aos aspectos contábeis, fiscais e regulatórios 📌 O que você precisa terSuperior completo em Ciências Contábeis ou Administração;Excel Avançado;Experiência anterior na área contábilExperiência em sistemas ERP's 📌 O seria legalExperiência em logísticaConhecimento com sistema KMM, ou outras ferramentas de gestão em logística Horário de Trabalho: De segunda a sexta de 08:00 às 17:48
      📢 Brado Logística contrata: Analista contábil Jr. 🚀 Vamos juntos fazer a diferença na logística do pais?Contrato inicialmente temporário - Período de 270 dias 📌 Como será sua rotinaAtividades relacionadas a rotina mensal de fechamento contábil: Integrar, validar, classificar, conciliar e analisar todos os registros efetuados nas contas contábeis de resultado e patrimoniais, de forma a garantir que os saldos estão em conformidade com as normas legais e procedimentos da Cia;Acompanhar e controlar  as variações dessas contas contábeis, gerando indicadores financeiros, a serem reportados no fechamento mensal;Atender aos usuários internos da cia (áreas diversas) e a auditoria externa, órgãos reguladores e fiscalizatórios no que se refere a fornecimento de informação regulatórias e societárias, através da correta interpretação das normas e procedimentos;Analisar os pontos de falhas do sistema de controle interno levantadas pela auditoria e providenciar a correção das não conformidades;Assessorar na definição de procedimentos, padronização de processos e desenvolvimento de sistemas informatizados, quanto aos aspectos contábeis, fiscais e regulatórios 📌 O que você precisa terSuperior completo em Ciências Contábeis ou Administração;Excel Avançado;Experiência anterior na área contábilExperiência em sistemas ERP's 📌 O seria legalExperiência em logísticaConhecimento com sistema KMM, ou outras ferramentas de gestão em logística Horário de Trabalho: De segunda a sexta de 08:00 às 17:48
      • curitiba, paraná
      • permanentes
      Estamos em busca de uma pessoa de Logística para atuar na área de Transporte em nosso Centro de Distribuição de Peças em São José dos Pinhais (C3). Terá como responsabilidade ajudar o time de transporte nos processos cotidianos com o objetivo de buscar a satisfação do cliente e o atingimento das metas e resultados estabelecidos para cada processo existente. O foco das atividades são os embarques locais, rodoviários e aéreos, de peças de reposição. Segurança, Qualidade e Entrega serão avaliados constantemente e para a execução das funções, serão necessárias algumas competências, conforme abaixo:Curso superior Engenharia ou Administração de Empresas (cursando e com previsão de término de no mínimo 2 anos)Lingua Inglesa nível básico/intermediárioConhecimento em MS Office intermediário, avançado será um diferencial (Excel, Word e Power Point)Desejável conhecimento de Power BI e PowerPlatform do Office 365Foco no cliente e nos resultadosTrabalho em equipeSenso de urgênciaEficiência de Processos e Melhoria ContinuaDesejável conhecimento em PDCA e KaizensConhecimento em logística será um diferencial
      Estamos em busca de uma pessoa de Logística para atuar na área de Transporte em nosso Centro de Distribuição de Peças em São José dos Pinhais (C3). Terá como responsabilidade ajudar o time de transporte nos processos cotidianos com o objetivo de buscar a satisfação do cliente e o atingimento das metas e resultados estabelecidos para cada processo existente. O foco das atividades são os embarques locais, rodoviários e aéreos, de peças de reposição. Segurança, Qualidade e Entrega serão avaliados constantemente e para a execução das funções, serão necessárias algumas competências, conforme abaixo:Curso superior Engenharia ou Administração de Empresas (cursando e com previsão de término de no mínimo 2 anos)Lingua Inglesa nível básico/intermediárioConhecimento em MS Office intermediário, avançado será um diferencial (Excel, Word e Power Point)Desejável conhecimento de Power BI e PowerPlatform do Office 365Foco no cliente e nos resultadosTrabalho em equipeSenso de urgênciaEficiência de Processos e Melhoria ContinuaDesejável conhecimento em PDCA e KaizensConhecimento em logística será um diferencial
      • curitiba, paraná
      • temporários
      • R$4,501 - R$5,500 por mês
      Analista II - de validação e desenvolvimento analítico Sobre a empresa:  O Grupo Boticário busca talentos que sonham grande, com os pés no chão.Nosso espírito é inovador e empreendedor e aqui valorizamos a diversidade e acreditamos na inclusão. Se você acredita no poder transformador da beleza, essa oportunidade tem tudo a ver com você! Aqui nós valorizamos todo o processo de encantamento, desde os nossos fornecedores, fabricação dos nossos produtos até ele se tornar um presente inesquecível aos nossos clientes. **Oportunidade temporário Atividades:Realização de análises físico químicas e instrumentais ( HPLC e GC-FID) para avaliação analítica de produtos cosméticos;Desenvolvimento de protocolos e execução de Validação de metodologias analíticas através da RDC n.166;Auxiliar no processo de organização e manutenção de rotina de laboratório analítico.Interagir com pessoas que testam os produtos Requisitos:Formação em farmácia, química, engenharia química, biomedicina, estética ou cursos correlatosExperiência teórico e prática em técnicas de cromatografia lDesejável experiência com maquiagem Horário de trabalho:09:00 até as 12hs e 13hs as 18:00. Local de trabalho:Av. Dr. Dário Lopes dos Santos, 2197, 6º andar - Jardim Botânico, Curitiba – PR. (atuação hibrida).
      Analista II - de validação e desenvolvimento analítico Sobre a empresa:  O Grupo Boticário busca talentos que sonham grande, com os pés no chão.Nosso espírito é inovador e empreendedor e aqui valorizamos a diversidade e acreditamos na inclusão. Se você acredita no poder transformador da beleza, essa oportunidade tem tudo a ver com você! Aqui nós valorizamos todo o processo de encantamento, desde os nossos fornecedores, fabricação dos nossos produtos até ele se tornar um presente inesquecível aos nossos clientes. **Oportunidade temporário Atividades:Realização de análises físico químicas e instrumentais ( HPLC e GC-FID) para avaliação analítica de produtos cosméticos;Desenvolvimento de protocolos e execução de Validação de metodologias analíticas através da RDC n.166;Auxiliar no processo de organização e manutenção de rotina de laboratório analítico.Interagir com pessoas que testam os produtos Requisitos:Formação em farmácia, química, engenharia química, biomedicina, estética ou cursos correlatosExperiência teórico e prática em técnicas de cromatografia lDesejável experiência com maquiagem Horário de trabalho:09:00 até as 12hs e 13hs as 18:00. Local de trabalho:Av. Dr. Dário Lopes dos Santos, 2197, 6º andar - Jardim Botânico, Curitiba – PR. (atuação hibrida).
      • curitiba, paraná
      • permanentes
      A área de Engenharia de Manufatura de Europe & Brazil Manufacturing Curitiba (EBM) é responsável pelo desenvolvimento dos processos e sistemas produtivos de Caminhões e ônibus da fábrica de Curitiba. Nós estamos buscando candidatos motivados, com atitude e qualificados que desejam se desenvolver nos processos e sistemas de manufatura da indústria automobilística Nessa posição, você vai suportar nossa engenharia, através da melhoria contínua, desenvolver processos robustos e eficientes, eliminando desperdícios através de ferramentas e princípios do Volvo Production System (VPS). Principais responsabilidades:Suportar nas atividades da Engenharia de Manufatura, como Instruções de montagem, balanceamento de linha, equipamentos/dispositivos, lay-out.Ajudar a desenvolver e implementar projetos de melhorias contínuaSuportar tecnicamente a área de Manufatura.Participar de desenvolvimento de processos inovativos.Elaborar estudos de fluxo de produção e análise de gargalos Requisitos necessários:Conhecimento avançado de inglês (leitura, fala e escrita).Conhecimento na estrutura e princípios de WCM/ LeanConhecimento softwares 3D (Catia, PRO-E)Excel avançado (macros e VBA)Desejável conhecimento em PBIDesejável conhecimento em ferramentas de simulação de fluxo de processo (plant simulation)Desejável conhecimento em indústria 4.0 (impressão 3D, realidade virtual/aumentada, digital twin)Ser integrante da Empresa Júnior ou projetos de extensão é um diferencial Formação:Estudante a partir do 5º Período em Engenharia Mecânica, Elétrica ou Eletrônica.
      A área de Engenharia de Manufatura de Europe & Brazil Manufacturing Curitiba (EBM) é responsável pelo desenvolvimento dos processos e sistemas produtivos de Caminhões e ônibus da fábrica de Curitiba. Nós estamos buscando candidatos motivados, com atitude e qualificados que desejam se desenvolver nos processos e sistemas de manufatura da indústria automobilística Nessa posição, você vai suportar nossa engenharia, através da melhoria contínua, desenvolver processos robustos e eficientes, eliminando desperdícios através de ferramentas e princípios do Volvo Production System (VPS). Principais responsabilidades:Suportar nas atividades da Engenharia de Manufatura, como Instruções de montagem, balanceamento de linha, equipamentos/dispositivos, lay-out.Ajudar a desenvolver e implementar projetos de melhorias contínuaSuportar tecnicamente a área de Manufatura.Participar de desenvolvimento de processos inovativos.Elaborar estudos de fluxo de produção e análise de gargalos Requisitos necessários:Conhecimento avançado de inglês (leitura, fala e escrita).Conhecimento na estrutura e princípios de WCM/ LeanConhecimento softwares 3D (Catia, PRO-E)Excel avançado (macros e VBA)Desejável conhecimento em PBIDesejável conhecimento em ferramentas de simulação de fluxo de processo (plant simulation)Desejável conhecimento em indústria 4.0 (impressão 3D, realidade virtual/aumentada, digital twin)Ser integrante da Empresa Júnior ou projetos de extensão é um diferencial Formação:Estudante a partir do 5º Período em Engenharia Mecânica, Elétrica ou Eletrônica.
      • curitiba, paraná
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      Vehicle Engineering é uma função global dentro da área de Tecnologia do Grupo Volvo que desenvolve soluções para todas as marcas do grupo. O depto de Elétrica, eletrônica e conectividade é responsável por desenvolver a arquitetura elétrica do veículo e por proporcinar sua conectividade. Em Curitiba, somos responsáveis por aplicação dos veículos ao mercado da América Latina. Estamos agora buscando uma pessoa (estag) para trabalhar na área de Gestão de Projetos, dando suporte aos engenheiros(a) da área. Principais responsabilidades:Suporte às atividades dos Engenheiros de Projetos Suporte à Coordenação e Documentação dos Projetos de desenvolvimentoAtualização de indicadores semanais do departamentoAtualização de indicadores mensais do departamentoAuxilio na elaboração de planos de ação para projetos de desenvolvimento e tratativas de problemas de campoAuxilio na elaboração de planos de ação para problemas críticos de campoAuxílio na análise de componentes falhados (laboratórios internos e externos)Atualização das documentações de problemas de campo, projetos e problemas de linha (PIL) Requisitos necessários :Interesse em Gestão de ProjetosInteresse em sistemas de controle e arquitetura elétrica veicularConhecimento de ferramentas do pacote office (word, excel e powerpoint domínio)Inglês avançado (leitura, escrita e conversação)Interesse no negócio de caminhões e suas aplicaçõesMentalidade curiosa, criativa e comunicativaHabilidade de trabalhar em equipe e estar disposto a sempre aprender Formação:Cursando engenharia elétrica/eletrônica /mecatrônica a partir do 3º ano
      Vehicle Engineering é uma função global dentro da área de Tecnologia do Grupo Volvo que desenvolve soluções para todas as marcas do grupo. O depto de Elétrica, eletrônica e conectividade é responsável por desenvolver a arquitetura elétrica do veículo e por proporcinar sua conectividade. Em Curitiba, somos responsáveis por aplicação dos veículos ao mercado da América Latina. Estamos agora buscando uma pessoa (estag) para trabalhar na área de Gestão de Projetos, dando suporte aos engenheiros(a) da área. Principais responsabilidades:Suporte às atividades dos Engenheiros de Projetos Suporte à Coordenação e Documentação dos Projetos de desenvolvimentoAtualização de indicadores semanais do departamentoAtualização de indicadores mensais do departamentoAuxilio na elaboração de planos de ação para projetos de desenvolvimento e tratativas de problemas de campoAuxilio na elaboração de planos de ação para problemas críticos de campoAuxílio na análise de componentes falhados (laboratórios internos e externos)Atualização das documentações de problemas de campo, projetos e problemas de linha (PIL) Requisitos necessários :Interesse em Gestão de ProjetosInteresse em sistemas de controle e arquitetura elétrica veicularConhecimento de ferramentas do pacote office (word, excel e powerpoint domínio)Inglês avançado (leitura, escrita e conversação)Interesse no negócio de caminhões e suas aplicaçõesMentalidade curiosa, criativa e comunicativaHabilidade de trabalhar em equipe e estar disposto a sempre aprender Formação:Cursando engenharia elétrica/eletrônica /mecatrônica a partir do 3º ano
      • curitiba, paraná
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      • R$1,501 - R$2,500 por mês
      Sdr - pré vendas  🚀🚀 Um pouco da empresa...Somos uma empresa brasileira especializada em soluções no mercado varejista e atacadista. A soma do engajamento, criatividade e ousadia estão presentes em tudo que planejamos, desenvolvemos e que ainda vamos realizar. Nossa jornada iniciou em 1996, atuando exclusivamente com vendas de celulares, desde então, vem evoluindo constantemente e ganhando força. Hoje, fazem parte do nosso grupo grandes nomes como Mixtel Atacado, Eletrum, m!Labs, Lojas Open (Motostores), ITM e DelFuego. E para fazer tudo isso acontecer, contamos com um time de profissionais que trabalham incansavelmente em soluções disruptivas e com foco em inovações tecnológicas para o sucesso e satisfação dos nossos clientes.📌Principais atividades:Prospecção de clientes, através de canais inbound e outbond, contatos para investigação comercial e dados.Qualificações dos clientes e fit comercial, identificar oportunidade de negócios, levantamento de documentações, informações e demonstrativos financeiros para análise de crédito.Jornada de Prospecção em CRM.Responsável pela prospecção e primeiro contato com os clientesVerificação do perfil do cliente, necessidades e cadastro em sistema📌Necessário:Formação: Superior cursando ou completo em Marketing, Administração, Gestão em vendas ou áreas afinsVivência na funçãoHabilidades técnicas: Pacote Office, Ferramentas de busca da internet, conhecimento de processos comerciais📌 O que a empresa oferece:Salário R$ 2.000,00 fixo + VariáveisVale TransporteVale RefeiçãoAssistência Médica (mensalidade custeada 100% pela empresa!)Assistência OdontologicaEstacionamento gratuito para funcionáriosBolsa de estudos para Graduação, Pós, MBA, Curso de Idiomas (O seu desenvolvimento não pode parar!)Day Off (O seu aniversário é para curtir em Off de trabalho, e On na comemoração!)Dress Code livre (Liberdade para ser você, nos mostre quem você é!)Copa equipada para refeição (Além do café e chá sempre fresquinhos!)Sala de descanso (puffs e biblioteca. Take a break!)Desconto nos produtos do Grupo.Área protegida pela eco-salva (segurança em primeiro lugar!)Dentre outros. Trabalho 100% presencialFicou interessado? Candidate-se agora na oportunidade  🚀🚀
      Sdr - pré vendas  🚀🚀 Um pouco da empresa...Somos uma empresa brasileira especializada em soluções no mercado varejista e atacadista. A soma do engajamento, criatividade e ousadia estão presentes em tudo que planejamos, desenvolvemos e que ainda vamos realizar. Nossa jornada iniciou em 1996, atuando exclusivamente com vendas de celulares, desde então, vem evoluindo constantemente e ganhando força. Hoje, fazem parte do nosso grupo grandes nomes como Mixtel Atacado, Eletrum, m!Labs, Lojas Open (Motostores), ITM e DelFuego. E para fazer tudo isso acontecer, contamos com um time de profissionais que trabalham incansavelmente em soluções disruptivas e com foco em inovações tecnológicas para o sucesso e satisfação dos nossos clientes.📌Principais atividades:Prospecção de clientes, através de canais inbound e outbond, contatos para investigação comercial e dados.Qualificações dos clientes e fit comercial, identificar oportunidade de negócios, levantamento de documentações, informações e demonstrativos financeiros para análise de crédito.Jornada de Prospecção em CRM.Responsável pela prospecção e primeiro contato com os clientesVerificação do perfil do cliente, necessidades e cadastro em sistema📌Necessário:Formação: Superior cursando ou completo em Marketing, Administração, Gestão em vendas ou áreas afinsVivência na funçãoHabilidades técnicas: Pacote Office, Ferramentas de busca da internet, conhecimento de processos comerciais📌 O que a empresa oferece:Salário R$ 2.000,00 fixo + VariáveisVale TransporteVale RefeiçãoAssistência Médica (mensalidade custeada 100% pela empresa!)Assistência OdontologicaEstacionamento gratuito para funcionáriosBolsa de estudos para Graduação, Pós, MBA, Curso de Idiomas (O seu desenvolvimento não pode parar!)Day Off (O seu aniversário é para curtir em Off de trabalho, e On na comemoração!)Dress Code livre (Liberdade para ser você, nos mostre quem você é!)Copa equipada para refeição (Além do café e chá sempre fresquinhos!)Sala de descanso (puffs e biblioteca. Take a break!)Desconto nos produtos do Grupo.Área protegida pela eco-salva (segurança em primeiro lugar!)Dentre outros. Trabalho 100% presencialFicou interessado? Candidate-se agora na oportunidade  🚀🚀
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      Conheça a HerbariumSomos uma indústria farmacêutica referência em Fitoterapia no Brasil. Nossa linha de produtos é composta por fitoterápicos tradicionais, suplementos alimentares, fitocosméticos e fitomedicamentos éticos com eficácia validada por diversos estudos científicos. Geramos impacto positivo para o planeta, temos o compromisso de cuidar das pessoas e do meio ambiente. Analista de Produto: Atividades:Responsável pelo mapeamento de mercado, concorrência e tendências;Gerenciamento do ciclo de vida do produto, lançamentos e descontinuações;Desenvolvimento de novos produtos: desde a ideia, conceito, e passando por todas as etapas até o lançamento;Acompanhar performance financeira, posicionamento de preços e margens de produto;Interface com áreas como embalagens, PDI, compras, regulatório;Para atuar em Colombo Requisitos:Ensino superior completo em Administração, Publicidade e Propaganda, Comunicação, Design e afins.Diferencial especialidade em marketingExperiência em relatórios de Excel e apresentações (ppt);Desejável vivência na categoria de cosméticosSer antenado com tendências e boas práticas no mercado de belezaCriatividade, espírito empreendedor e hands onBoa comunicação e pró atividadeVisão analíticaValorizar a natureza, equilíbrio
      Conheça a HerbariumSomos uma indústria farmacêutica referência em Fitoterapia no Brasil. Nossa linha de produtos é composta por fitoterápicos tradicionais, suplementos alimentares, fitocosméticos e fitomedicamentos éticos com eficácia validada por diversos estudos científicos. Geramos impacto positivo para o planeta, temos o compromisso de cuidar das pessoas e do meio ambiente. Analista de Produto: Atividades:Responsável pelo mapeamento de mercado, concorrência e tendências;Gerenciamento do ciclo de vida do produto, lançamentos e descontinuações;Desenvolvimento de novos produtos: desde a ideia, conceito, e passando por todas as etapas até o lançamento;Acompanhar performance financeira, posicionamento de preços e margens de produto;Interface com áreas como embalagens, PDI, compras, regulatório;Para atuar em Colombo Requisitos:Ensino superior completo em Administração, Publicidade e Propaganda, Comunicação, Design e afins.Diferencial especialidade em marketingExperiência em relatórios de Excel e apresentações (ppt);Desejável vivência na categoria de cosméticosSer antenado com tendências e boas práticas no mercado de belezaCriatividade, espírito empreendedor e hands onBoa comunicação e pró atividadeVisão analíticaValorizar a natureza, equilíbrio
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      Você conhece a Conquer? 💡 Um time composto por profissionais que desde o primeiro momento foram escolhidos a dedo! Todos com o mesmo propósito, transformar a educação do Brasil e sabe como isso é possível? Vivenciando os valores Conquer dia a dia: Com atitude de dono, tamo junto e inovação, constantemente. Ambiente completamente colaborativo e com muitos desafios, o que possibilita um aprendizado e crescimento contínuo. Valorização de todos os perfis e oportunidades para todos. Buscamos profissionais que realmente queiram fazer acontecer, proporcionando sempre a melhor experiência aos alunos! 📌 Como será sua rotina:Garantir que todos os leads sejam atendidos com qualidade e eficiência avaliando necessidades dos clientes e fornecendo a melhor soluçãoRealizar atendimentos via WhatsApp e ligaçãoGerenciar todo o ciclo de vendas desde a prospecção, atendimento de lead, apresentação, negociação e fechamentoParticipar de treinamentos e simulações de vendas 📌 O que você precisa ter:Ensino superior completo ou cursandoComunicação assertiva (escrita e verbal)Atuação na área de venda de serviço/produto com  prospecção ativa (outbound)Fora da curvaVoltado à inovação, atitude de dono e tamo juntoAgilidade em aprenderCurtir trabalhar em equipeConhecimentos em pacote office e facilidade em aprender a manipular ferramentas internas O que você pode esperar de nós:Autonomia para realizar seu trabalho e atingir resultados, colaboração entre times, crescimento acelerado e a possibilidade de impactar a vida de muitas pessoas através da educação. Nosso plano de carreira está atrelado ao seu desempenho e para auxiliar nesse processo, temos uma cultura de feedback. 📌 Além disso é claro, oferecemos: R$ 2.000,00 fixo + VariáveisPrograma de Remuneração Variável com possibilidade de crescimento rápido.Swile Benefícios: saldo mensal para uso em alimentação, refeição, mobilidade, cultura, saúde, educação e maisPlano de SaúdeSeguro de vida 📌 E muitas outras vantagens como:Flow - Programa de bem-estarClube de descontos Swile (plataforma de desconto em diversos estabelecimentos)Day off em seu aniversárioConvênio com SESCGympassConvênio FarmáciaPetwellBolsa integral no Conquer Plus (plataforma de streaming) e 50% de desconto em cursos ao vivoTreinamentos e workshops (internos) Formato 100% remoto!! 🚀Você também compartilha desse ideal? #Queremos te conhecer!
      Você conhece a Conquer? 💡 Um time composto por profissionais que desde o primeiro momento foram escolhidos a dedo! Todos com o mesmo propósito, transformar a educação do Brasil e sabe como isso é possível? Vivenciando os valores Conquer dia a dia: Com atitude de dono, tamo junto e inovação, constantemente. Ambiente completamente colaborativo e com muitos desafios, o que possibilita um aprendizado e crescimento contínuo. Valorização de todos os perfis e oportunidades para todos. Buscamos profissionais que realmente queiram fazer acontecer, proporcionando sempre a melhor experiência aos alunos! 📌 Como será sua rotina:Garantir que todos os leads sejam atendidos com qualidade e eficiência avaliando necessidades dos clientes e fornecendo a melhor soluçãoRealizar atendimentos via WhatsApp e ligaçãoGerenciar todo o ciclo de vendas desde a prospecção, atendimento de lead, apresentação, negociação e fechamentoParticipar de treinamentos e simulações de vendas 📌 O que você precisa ter:Ensino superior completo ou cursandoComunicação assertiva (escrita e verbal)Atuação na área de venda de serviço/produto com  prospecção ativa (outbound)Fora da curvaVoltado à inovação, atitude de dono e tamo juntoAgilidade em aprenderCurtir trabalhar em equipeConhecimentos em pacote office e facilidade em aprender a manipular ferramentas internas O que você pode esperar de nós:Autonomia para realizar seu trabalho e atingir resultados, colaboração entre times, crescimento acelerado e a possibilidade de impactar a vida de muitas pessoas através da educação. Nosso plano de carreira está atrelado ao seu desempenho e para auxiliar nesse processo, temos uma cultura de feedback. 📌 Além disso é claro, oferecemos: R$ 2.000,00 fixo + VariáveisPrograma de Remuneração Variável com possibilidade de crescimento rápido.Swile Benefícios: saldo mensal para uso em alimentação, refeição, mobilidade, cultura, saúde, educação e maisPlano de SaúdeSeguro de vida 📌 E muitas outras vantagens como:Flow - Programa de bem-estarClube de descontos Swile (plataforma de desconto em diversos estabelecimentos)Day off em seu aniversárioConvênio com SESCGympassConvênio FarmáciaPetwellBolsa integral no Conquer Plus (plataforma de streaming) e 50% de desconto em cursos ao vivoTreinamentos e workshops (internos) Formato 100% remoto!! 🚀Você também compartilha desse ideal? #Queremos te conhecer!
      • curitiba, paraná
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      • R$2,501 - R$3,500 por mês
      🚀 Nosso cliente é do segmento bancário, em constante expansão. Estamos em busca de pessoas apaixonadas pelo próximo e que foquem suas energias em dar aos brasileiros o melhor do mundo e ao mundo o melhor do Brasil. 📌 Região: Curitiba/PR Formato: Híbrido Como será sua rotinaConferência e análise de documentação e informações de clientes pessoa física e jurídicaAprovação de propostas de cadastro para abertura de contasAtualização cadastral periódicaConcessão de limites operacionais, em conformidade com as políticas do GrupoAtendimento a clientes internos e externos O que você precisa terEnsino superior completo, preferencialmente em Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Economia, Comércio Exterior, Direito ou áreas afinsExperiência na função (ou similar) em instituições financeiras O que seria legalConhecimento de mercado cambial e das legislações aplicáveisFluência na língua inglesa o que a empresa oferece:Salário fixo;Oportunidade de crescimento;Vale Refeição (sem desconto)Vale AlimentaçãoVale TransporteAuxilio Creche para filhos até 6 anosPlano de Saúde sem co-participação;Plano Odontologico sem co-participação; Horário de Trabalho: De segunda a sexta - Jornada de 08/horas dia.
      🚀 Nosso cliente é do segmento bancário, em constante expansão. Estamos em busca de pessoas apaixonadas pelo próximo e que foquem suas energias em dar aos brasileiros o melhor do mundo e ao mundo o melhor do Brasil. 📌 Região: Curitiba/PR Formato: Híbrido Como será sua rotinaConferência e análise de documentação e informações de clientes pessoa física e jurídicaAprovação de propostas de cadastro para abertura de contasAtualização cadastral periódicaConcessão de limites operacionais, em conformidade com as políticas do GrupoAtendimento a clientes internos e externos O que você precisa terEnsino superior completo, preferencialmente em Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Economia, Comércio Exterior, Direito ou áreas afinsExperiência na função (ou similar) em instituições financeiras O que seria legalConhecimento de mercado cambial e das legislações aplicáveisFluência na língua inglesa o que a empresa oferece:Salário fixo;Oportunidade de crescimento;Vale Refeição (sem desconto)Vale AlimentaçãoVale TransporteAuxilio Creche para filhos até 6 anosPlano de Saúde sem co-participação;Plano Odontologico sem co-participação; Horário de Trabalho: De segunda a sexta - Jornada de 08/horas dia.
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      Você conhece a Conquer? 💡Um time composto por profissionais que desde o primeiro momento foram escolhidos a dedo! Todos com o mesmo propósito, transformar a educação do Brasil e sabe como isso é possível? Vivenciando os valores Conquer dia a dia: Com atitude de dono, tamo junto e inovação, constantemente.Ambiente completamente colaborativo e com muitos desafios, o que possibilita um aprendizado e crescimento contínuo. Valorização de todos os perfis e oportunidades para todos. Buscamos profissionais que realmente queiram fazer acontecer, proporcionando sempre a melhor experiência aos alunos! 📌 Como será sua rotina:Os conquers têm ampla liberdade para propor e desenvolver projetos inovadores, com autonomia e protagonismo, em um ambiente de colaboração e criatividade. O propósito, a vontade de aprender e a mão na massa dos nossos colaboradores fazem toda a diferença.Captação de novos alunos;Vendas por telefone/ativas; 📌 O que você precisa ter:Fome de crescimento e não medir esforços para atingir os seus objetivos;Ambição e querer mudar de vida;Gostar de desafios e não desistir diante às dificuldadesExperiência em vendas é bem-vinda 📌 Além disso é claro, oferecemos: R$ 1.650,00 fixo + variáveisPrograma de Remuneração Variável com possibilidade de crescimento rápido.Swile Benefícios: saldo mensal para uso em alimentação, refeição, mobilidade, cultura, saúde, educação e maisVale-transporteEstacionamentoPlano de SaúdeSeguro de vida 📌 E muitas outras vantagens como:Flow - Programa de bem-estarClube de descontos Swile (plataforma de desconto em diversos estabelecimentos)Day off em seu aniversárioConvênio com SESCGympassConvênio FarmáciaPetwellBolsa integral no Conquer Plus (plataforma de streaming) e 50% de desconto em cursos ao vivoTreinamentos e workshops (internos)Formato 100% presencial (Água Verde - Curitiba)Horário: Segunda a Sexta das 13h às 22h, e Sábado das 13h30 às 17h30🚀Você também compartilha desse ideal? #Queremos te conhecer!
      Você conhece a Conquer? 💡Um time composto por profissionais que desde o primeiro momento foram escolhidos a dedo! Todos com o mesmo propósito, transformar a educação do Brasil e sabe como isso é possível? Vivenciando os valores Conquer dia a dia: Com atitude de dono, tamo junto e inovação, constantemente.Ambiente completamente colaborativo e com muitos desafios, o que possibilita um aprendizado e crescimento contínuo. Valorização de todos os perfis e oportunidades para todos. Buscamos profissionais que realmente queiram fazer acontecer, proporcionando sempre a melhor experiência aos alunos! 📌 Como será sua rotina:Os conquers têm ampla liberdade para propor e desenvolver projetos inovadores, com autonomia e protagonismo, em um ambiente de colaboração e criatividade. O propósito, a vontade de aprender e a mão na massa dos nossos colaboradores fazem toda a diferença.Captação de novos alunos;Vendas por telefone/ativas; 📌 O que você precisa ter:Fome de crescimento e não medir esforços para atingir os seus objetivos;Ambição e querer mudar de vida;Gostar de desafios e não desistir diante às dificuldadesExperiência em vendas é bem-vinda 📌 Além disso é claro, oferecemos: R$ 1.650,00 fixo + variáveisPrograma de Remuneração Variável com possibilidade de crescimento rápido.Swile Benefícios: saldo mensal para uso em alimentação, refeição, mobilidade, cultura, saúde, educação e maisVale-transporteEstacionamentoPlano de SaúdeSeguro de vida 📌 E muitas outras vantagens como:Flow - Programa de bem-estarClube de descontos Swile (plataforma de desconto em diversos estabelecimentos)Day off em seu aniversárioConvênio com SESCGympassConvênio FarmáciaPetwellBolsa integral no Conquer Plus (plataforma de streaming) e 50% de desconto em cursos ao vivoTreinamentos e workshops (internos)Formato 100% presencial (Água Verde - Curitiba)Horário: Segunda a Sexta das 13h às 22h, e Sábado das 13h30 às 17h30🚀Você também compartilha desse ideal? #Queremos te conhecer!
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