You are successfully logged out of your my randstad account

You have successfully deleted your account

    Obrigado por se inscrever no alerta personalizado de vagas

    39 vagas encontradas em Pinhais, Paraná

    filtro1
    limpar tudo
      • pinhais, paraná
      • permanentes
      💙 Essa oportunidade é para você que ama com trabalhar com gente! #Oportunidade: Gerente de Gestão e Gestão 📌 Como será sua rotina:Planejar e executar ações de engajamento, com foco em clima e cultura organizacional;Reuniões para apresentação de indicadores;Desenvolver e conduzir ações voltadas à disseminação da Cultura de Performance e Valores;Elaborar e implementar em conjunto com as áreas planos de desenvolvimento e capacitação para diversos níveis organizacionais;Contribuir na melhorias dos programas de DHO;Entrevistas de Desligamentos;Aplicação de testes psicológicos e elaboração de parecer;Conduzir todos os ciclos de avaliações de desempenho, valores e outros;Atuar como facilitador dos processos junto aos líderes;Capacitar o time de acordo com as diretrizes do processo;Desenvolver estratégias de melhoria através de dados (People Analytics). 📌 O que esperamos do profissional:Tenha experiência e cases para compartilhar na área de Gente e Gestão;Ame atuar com desenvolvimento humano;Visão de negócio e posicionamento estratégico;Adaptação de comunicação com pessoas de diferentes níveis,Transparência nas relações;Profissional antenado a indicadores, ferramentas e gerenciamento de KPIs;Muita empatia e amor por novos desafios!!! 📌 O que você precisa ter:Formação completa em Psicologia, Gestão de Recursos Humanos, Administração.Especialização na área, Remuneração: Salário + Benefícios: VR + VT + AM Horário de trabalho: De segunda a sexta de 08:30 as 18:18 Local de trabalho: PINHAIS Qual a essência da empresa?   Sediada na cidade de Pinhais, a empresa oferece grandes marcas dos fitness e dos esporte a consumidores exigentes e que buscam inovação e qualidade. A empresa tornou-se parceira de grandes clubes brasileiros, como Flamengo, Corinthians, Santos e Palmeiras, do grupo Team Nogueira, e dos nadadores olímpicos Bruno Fratus e Marcelo Chierighini, oferecendo produtos de alto nível para atletas de várias modalidades, com diferentes estilos e necessidades de treino.
      💙 Essa oportunidade é para você que ama com trabalhar com gente! #Oportunidade: Gerente de Gestão e Gestão 📌 Como será sua rotina:Planejar e executar ações de engajamento, com foco em clima e cultura organizacional;Reuniões para apresentação de indicadores;Desenvolver e conduzir ações voltadas à disseminação da Cultura de Performance e Valores;Elaborar e implementar em conjunto com as áreas planos de desenvolvimento e capacitação para diversos níveis organizacionais;Contribuir na melhorias dos programas de DHO;Entrevistas de Desligamentos;Aplicação de testes psicológicos e elaboração de parecer;Conduzir todos os ciclos de avaliações de desempenho, valores e outros;Atuar como facilitador dos processos junto aos líderes;Capacitar o time de acordo com as diretrizes do processo;Desenvolver estratégias de melhoria através de dados (People Analytics). 📌 O que esperamos do profissional:Tenha experiência e cases para compartilhar na área de Gente e Gestão;Ame atuar com desenvolvimento humano;Visão de negócio e posicionamento estratégico;Adaptação de comunicação com pessoas de diferentes níveis,Transparência nas relações;Profissional antenado a indicadores, ferramentas e gerenciamento de KPIs;Muita empatia e amor por novos desafios!!! 📌 O que você precisa ter:Formação completa em Psicologia, Gestão de Recursos Humanos, Administração.Especialização na área, Remuneração: Salário + Benefícios: VR + VT + AM Horário de trabalho: De segunda a sexta de 08:30 as 18:18 Local de trabalho: PINHAIS Qual a essência da empresa?   Sediada na cidade de Pinhais, a empresa oferece grandes marcas dos fitness e dos esporte a consumidores exigentes e que buscam inovação e qualidade. A empresa tornou-se parceira de grandes clubes brasileiros, como Flamengo, Corinthians, Santos e Palmeiras, do grupo Team Nogueira, e dos nadadores olímpicos Bruno Fratus e Marcelo Chierighini, oferecendo produtos de alto nível para atletas de várias modalidades, com diferentes estilos e necessidades de treino.
      • pinhais, paraná
      • permanentes
      #Oportunidade: Assistente de Atendimento E-commerce Como será sua rotina:Responder os clientes no whatsapp todas as marcasDirecionar para o time comercial quando necessário (Leads)Atendimento pós-vendas ecommerce sites própriosAtendimentos de trocas/devoluções SellerssResponder e encaminhar e-mailsAtendimento telefônicoResponder Direct do Instagram e FacebookRecepcionar clientes, fornecedores, entregasLiberação de devoluções dos Seller's (Amazon, Netshoes, B2W, Madeira, Carrefour, MELI, Magalu, Dafiti, Centauro e GPA)Abrir "P.I" (Pedido de Informação) junto aos Correios para pedidos em atrasoInserir ou atualizar imagens de produtosSuporte para produtos análise de produtosCancelamento e estorno de pedidos O que você precisa ter:Ensino Superior completo ou cursando (Administração, Contabilidade e correlatas)Experiência como apoio administrativo nas rotinas de RH, Financeiro e Administrativo.Informática: Pacote Office - Intermediário Remuneração: Salário R$ 2.500,00 + Benefícios: VR + VT + AM Horário de trabalho: De segunda a sexta de 08:30 as 18:18 Local de trabalho: Pinhais Qual a essência da empresa?   Sediada na cidade de Pinhais, a empresa oferece grandes marcas dos fitness e dos esporte a consumidores exigentes e que buscam inovação e qualidade. A empresa tornou-se parceira de grandes clubes brasileiros, como Flamengo, Corinthians, Santos e Palmeiras, do grupo Team Nogueira, e dos nadadores olímpicos Bruno Fratus e Marcelo Chierighini, oferecendo produtos de alto nível para atletas de várias modalidades, com diferentes estilos e necessidades de treino.
      #Oportunidade: Assistente de Atendimento E-commerce Como será sua rotina:Responder os clientes no whatsapp todas as marcasDirecionar para o time comercial quando necessário (Leads)Atendimento pós-vendas ecommerce sites própriosAtendimentos de trocas/devoluções SellerssResponder e encaminhar e-mailsAtendimento telefônicoResponder Direct do Instagram e FacebookRecepcionar clientes, fornecedores, entregasLiberação de devoluções dos Seller's (Amazon, Netshoes, B2W, Madeira, Carrefour, MELI, Magalu, Dafiti, Centauro e GPA)Abrir "P.I" (Pedido de Informação) junto aos Correios para pedidos em atrasoInserir ou atualizar imagens de produtosSuporte para produtos análise de produtosCancelamento e estorno de pedidos O que você precisa ter:Ensino Superior completo ou cursando (Administração, Contabilidade e correlatas)Experiência como apoio administrativo nas rotinas de RH, Financeiro e Administrativo.Informática: Pacote Office - Intermediário Remuneração: Salário R$ 2.500,00 + Benefícios: VR + VT + AM Horário de trabalho: De segunda a sexta de 08:30 as 18:18 Local de trabalho: Pinhais Qual a essência da empresa?   Sediada na cidade de Pinhais, a empresa oferece grandes marcas dos fitness e dos esporte a consumidores exigentes e que buscam inovação e qualidade. A empresa tornou-se parceira de grandes clubes brasileiros, como Flamengo, Corinthians, Santos e Palmeiras, do grupo Team Nogueira, e dos nadadores olímpicos Bruno Fratus e Marcelo Chierighini, oferecendo produtos de alto nível para atletas de várias modalidades, com diferentes estilos e necessidades de treino.
      • pinhais, paraná
      • permanentes
      • R$1,501 - R$2,500 por mês
      Oportunidade para trabalhar na Gondopar como Industria Metalúrgica com mais de 25 anos de tradição. Empresa especializada na fabricação de equipamentos, mobiliários, gôndolas, balcões, checkouts e acessórios para lojas de varejo e autosserviço. Produtos que atendem principalmente os segmentos de farmácias e drogarias, cosméticos, home centers e materiais de construção, supermercados e hipermercados, lojas de utilidades, lojas de brinquedos, lojas de conveniências, lojas de departamentos e lojas em geral. Vaga de Assistente Financeiro Atividades: Auxiliar em rotinas financeiras, como:     Conciliação Bancária;     Realização da apuração do ICMS, Pis e COFINS;     Controle e lançamentos financeiros; Requisitos :     Superior Completo em Administração, Contabilidade ou áreas afins;     Excel Intermediário;Salário +  Benefícios: Assistente médica, Cartão Farmácia, Seguro de Vida, VT e Refeição Local. Horário: Seg a sext 08:00 ás 18:00 – 1 h de intervalo. Local de Trabalho: Pinhais/PR
      Oportunidade para trabalhar na Gondopar como Industria Metalúrgica com mais de 25 anos de tradição. Empresa especializada na fabricação de equipamentos, mobiliários, gôndolas, balcões, checkouts e acessórios para lojas de varejo e autosserviço. Produtos que atendem principalmente os segmentos de farmácias e drogarias, cosméticos, home centers e materiais de construção, supermercados e hipermercados, lojas de utilidades, lojas de brinquedos, lojas de conveniências, lojas de departamentos e lojas em geral. Vaga de Assistente Financeiro Atividades: Auxiliar em rotinas financeiras, como:     Conciliação Bancária;     Realização da apuração do ICMS, Pis e COFINS;     Controle e lançamentos financeiros; Requisitos :     Superior Completo em Administração, Contabilidade ou áreas afins;     Excel Intermediário;Salário +  Benefícios: Assistente médica, Cartão Farmácia, Seguro de Vida, VT e Refeição Local. Horário: Seg a sext 08:00 ás 18:00 – 1 h de intervalo. Local de Trabalho: Pinhais/PR
      • curitiba, paraná
      • permanentes
      • R$3,501 - R$4,500 por mês
      Empresa em expansão no segmento de varejo contrata : Analista de Dados Marketing SêniorMissão: Garantir os dados para assegurar os números das análises dos times. Gerar dados e automatizações para análises e tomadas de decisão.Atividades :KPIs e métricas de acompanhamento para aferição dos resultados do negócio;Coletar dados estruturados e não estruturados utilizando abordagens de Estatística, de modo a identificar insights que ajudem no processo de decisão estratégica da empresa;Suporte para todas as áreas da empresa tomarem decisões baseadas em dados;Desenhar modelos de atribuição multicanais (loja física / online), modelos de forecast para realizar projeção de vendas e como se planejar e evoluir de acordo com as tendências;Criar e automatizar relatórios integrados de performance do negócio e dashboards de acompanhamento;Elaborar documentação técnica dos dashboards desenvolvidos, de modo a detalhar as lógicas utilizadas na concepção e descrever a forma e o contexto onde pode ser utilizado
      Empresa em expansão no segmento de varejo contrata : Analista de Dados Marketing SêniorMissão: Garantir os dados para assegurar os números das análises dos times. Gerar dados e automatizações para análises e tomadas de decisão.Atividades :KPIs e métricas de acompanhamento para aferição dos resultados do negócio;Coletar dados estruturados e não estruturados utilizando abordagens de Estatística, de modo a identificar insights que ajudem no processo de decisão estratégica da empresa;Suporte para todas as áreas da empresa tomarem decisões baseadas em dados;Desenhar modelos de atribuição multicanais (loja física / online), modelos de forecast para realizar projeção de vendas e como se planejar e evoluir de acordo com as tendências;Criar e automatizar relatórios integrados de performance do negócio e dashboards de acompanhamento;Elaborar documentação técnica dos dashboards desenvolvidos, de modo a detalhar as lógicas utilizadas na concepção e descrever a forma e o contexto onde pode ser utilizado
      • curitiba, paraná
      • permanentes
      Multinacional com sede em Curitiba contrata Analista de Marketing Sênior com foco em E-commerce Requisitos:Ensino superior completo;Experiência na função;Conhecimento em ferramentas de gestão de projetos;Desejável conhecimento avançado de inglês ou espanhol. Atividades:Planejamento e criação de campanhas para canais de vendas digitais;Medição de resultado das ações de marketing e comunicação para vendas digitais;Criação de estratégia para aumento de performance e growth do ecommerce e market place;Gestão de atividades de produção e implementação de estratégia martech junto com os fornecedores;Acompanhamento de estratégia de mídia e social mídia.
      Multinacional com sede em Curitiba contrata Analista de Marketing Sênior com foco em E-commerce Requisitos:Ensino superior completo;Experiência na função;Conhecimento em ferramentas de gestão de projetos;Desejável conhecimento avançado de inglês ou espanhol. Atividades:Planejamento e criação de campanhas para canais de vendas digitais;Medição de resultado das ações de marketing e comunicação para vendas digitais;Criação de estratégia para aumento de performance e growth do ecommerce e market place;Gestão de atividades de produção e implementação de estratégia martech junto com os fornecedores;Acompanhamento de estratégia de mídia e social mídia.
      • curitiba, paraná
      • permanentes
      Requisitos:Desejável experiência como auxiliar ou serventeDisponibilidade para viagens de longo prazo Atividades:Auxilio na montagem, confecção de instalação de equipamentosMontegem e desmontagem de andaimesTransporte manual, além de carga e descarga de peças e equipamentos em ambiente externo e durante períodos de viagemUtilização de ferramentas elétricas como furadeira, esmerilhadeira, compressor de ar, entre outrosVaga temporária por 6 meses, com possibilidade de efetivação
      Requisitos:Desejável experiência como auxiliar ou serventeDisponibilidade para viagens de longo prazo Atividades:Auxilio na montagem, confecção de instalação de equipamentosMontegem e desmontagem de andaimesTransporte manual, além de carga e descarga de peças e equipamentos em ambiente externo e durante períodos de viagemUtilização de ferramentas elétricas como furadeira, esmerilhadeira, compressor de ar, entre outrosVaga temporária por 6 meses, com possibilidade de efetivação
      • curitiba, paraná
      • permanentes
      Esta oportunidade é para a área de Engenharia Logística na planta de Powertrain da Volvo do Brasil. Neste estágio você irá auxiliar o time de engenheiros nas atividades de desenvolvimento de fluxos, estratégias de armazenagem, engenharia de embalagens e melhoria contínua. Vai interagir com diferentes areas como Produção, Movimentação de Materiais e até mesmo com outras plantas do Grupo Volvo Principais responsabilidades:Atualizar instruções de embalagens;Auxiliar no gerenciamento de embalagens retornáveis;Verificar ocorrências de embalagens;Auxiliar nos dimensionamentos de fluxos de entrega de peças na borda de linha;Mapear fluxos de resíduos de embalagens;Desenvolver maneiras de extrair informações dos sistemas atuais para apoiar as decisões operacionais;Garantir levantamento de KPIs e relatórios;Contribuir e dar suporte com projetos de Melhoria Contínua. Requisitos necessários:Conhecimento no Pacote MS Office ;Conhecimentos avançados em Excel, BI e PowerApps;Boa capacidade analítica, comunicação verbal e escrita;Inglês avançado;Mentalidade melhoria contínua;Bom humor e proatividade;Trabalho em equipe. Formação:Cursando a partir do 5º período de Engenharia de Produção ou Mecânica
      Esta oportunidade é para a área de Engenharia Logística na planta de Powertrain da Volvo do Brasil. Neste estágio você irá auxiliar o time de engenheiros nas atividades de desenvolvimento de fluxos, estratégias de armazenagem, engenharia de embalagens e melhoria contínua. Vai interagir com diferentes areas como Produção, Movimentação de Materiais e até mesmo com outras plantas do Grupo Volvo Principais responsabilidades:Atualizar instruções de embalagens;Auxiliar no gerenciamento de embalagens retornáveis;Verificar ocorrências de embalagens;Auxiliar nos dimensionamentos de fluxos de entrega de peças na borda de linha;Mapear fluxos de resíduos de embalagens;Desenvolver maneiras de extrair informações dos sistemas atuais para apoiar as decisões operacionais;Garantir levantamento de KPIs e relatórios;Contribuir e dar suporte com projetos de Melhoria Contínua. Requisitos necessários:Conhecimento no Pacote MS Office ;Conhecimentos avançados em Excel, BI e PowerApps;Boa capacidade analítica, comunicação verbal e escrita;Inglês avançado;Mentalidade melhoria contínua;Bom humor e proatividade;Trabalho em equipe. Formação:Cursando a partir do 5º período de Engenharia de Produção ou Mecânica
      • curitiba, paraná
      • permanentes
      • R$500 - R$1,500 por mês
      📢 Brado Logística contrata: Analista contábil Jr. 🚀 Vamos juntos fazer a diferença na logística do pais?Contrato inicialmente temporário - Período de 270 dias 📌 Como será sua rotinaAtividades relacionadas a rotina mensal de fechamento contábil: Integrar, validar, classificar, conciliar e analisar todos os registros efetuados nas contas contábeis de resultado e patrimoniais, de forma a garantir que os saldos estão em conformidade com as normas legais e procedimentos da Cia;Acompanhar e controlar  as variações dessas contas contábeis, gerando indicadores financeiros, a serem reportados no fechamento mensal;Atender aos usuários internos da cia (áreas diversas) e a auditoria externa, órgãos reguladores e fiscalizatórios no que se refere a fornecimento de informação regulatórias e societárias, através da correta interpretação das normas e procedimentos;Analisar os pontos de falhas do sistema de controle interno levantadas pela auditoria e providenciar a correção das não conformidades;Assessorar na definição de procedimentos, padronização de processos e desenvolvimento de sistemas informatizados, quanto aos aspectos contábeis, fiscais e regulatórios 📌 O que você precisa terSuperior completo em Ciências Contábeis ou Administração;Excel Avançado;Experiência anterior na área contábilExperiência em sistemas ERP's 📌 O seria legalExperiência em logísticaConhecimento com sistema KMM, ou outras ferramentas de gestão em logística Horário de Trabalho: De segunda a sexta de 08:00 às 17:48
      📢 Brado Logística contrata: Analista contábil Jr. 🚀 Vamos juntos fazer a diferença na logística do pais?Contrato inicialmente temporário - Período de 270 dias 📌 Como será sua rotinaAtividades relacionadas a rotina mensal de fechamento contábil: Integrar, validar, classificar, conciliar e analisar todos os registros efetuados nas contas contábeis de resultado e patrimoniais, de forma a garantir que os saldos estão em conformidade com as normas legais e procedimentos da Cia;Acompanhar e controlar  as variações dessas contas contábeis, gerando indicadores financeiros, a serem reportados no fechamento mensal;Atender aos usuários internos da cia (áreas diversas) e a auditoria externa, órgãos reguladores e fiscalizatórios no que se refere a fornecimento de informação regulatórias e societárias, através da correta interpretação das normas e procedimentos;Analisar os pontos de falhas do sistema de controle interno levantadas pela auditoria e providenciar a correção das não conformidades;Assessorar na definição de procedimentos, padronização de processos e desenvolvimento de sistemas informatizados, quanto aos aspectos contábeis, fiscais e regulatórios 📌 O que você precisa terSuperior completo em Ciências Contábeis ou Administração;Excel Avançado;Experiência anterior na área contábilExperiência em sistemas ERP's 📌 O seria legalExperiência em logísticaConhecimento com sistema KMM, ou outras ferramentas de gestão em logística Horário de Trabalho: De segunda a sexta de 08:00 às 17:48
      • curitiba, paraná
      • permanentes
      Estamos em busca de uma pessoa de Logística para atuar na área de Transporte em nosso Centro de Distribuição de Peças em São José dos Pinhais (C3). Terá como responsabilidade ajudar o time de transporte nos processos cotidianos com o objetivo de buscar a satisfação do cliente e o atingimento das metas e resultados estabelecidos para cada processo existente. O foco das atividades são os embarques locais, rodoviários e aéreos, de peças de reposição. Segurança, Qualidade e Entrega serão avaliados constantemente e para a execução das funções, serão necessárias algumas competências, conforme abaixo:Curso superior Engenharia ou Administração de Empresas (cursando e com previsão de término de no mínimo 2 anos)Lingua Inglesa nível básico/intermediárioConhecimento em MS Office intermediário, avançado será um diferencial (Excel, Word e Power Point)Desejável conhecimento de Power BI e PowerPlatform do Office 365Foco no cliente e nos resultadosTrabalho em equipeSenso de urgênciaEficiência de Processos e Melhoria ContinuaDesejável conhecimento em PDCA e KaizensConhecimento em logística será um diferencial
      Estamos em busca de uma pessoa de Logística para atuar na área de Transporte em nosso Centro de Distribuição de Peças em São José dos Pinhais (C3). Terá como responsabilidade ajudar o time de transporte nos processos cotidianos com o objetivo de buscar a satisfação do cliente e o atingimento das metas e resultados estabelecidos para cada processo existente. O foco das atividades são os embarques locais, rodoviários e aéreos, de peças de reposição. Segurança, Qualidade e Entrega serão avaliados constantemente e para a execução das funções, serão necessárias algumas competências, conforme abaixo:Curso superior Engenharia ou Administração de Empresas (cursando e com previsão de término de no mínimo 2 anos)Lingua Inglesa nível básico/intermediárioConhecimento em MS Office intermediário, avançado será um diferencial (Excel, Word e Power Point)Desejável conhecimento de Power BI e PowerPlatform do Office 365Foco no cliente e nos resultadosTrabalho em equipeSenso de urgênciaEficiência de Processos e Melhoria ContinuaDesejável conhecimento em PDCA e KaizensConhecimento em logística será um diferencial
      • curitiba, paraná
      • temporários
      • R$4,501 - R$5,500 por mês
      Analista II - de validação e desenvolvimento analítico Sobre a empresa:  O Grupo Boticário busca talentos que sonham grande, com os pés no chão.Nosso espírito é inovador e empreendedor e aqui valorizamos a diversidade e acreditamos na inclusão. Se você acredita no poder transformador da beleza, essa oportunidade tem tudo a ver com você! Aqui nós valorizamos todo o processo de encantamento, desde os nossos fornecedores, fabricação dos nossos produtos até ele se tornar um presente inesquecível aos nossos clientes. **Oportunidade temporário Atividades:Realização de análises físico químicas e instrumentais ( HPLC e GC-FID) para avaliação analítica de produtos cosméticos;Desenvolvimento de protocolos e execução de Validação de metodologias analíticas através da RDC n.166;Auxiliar no processo de organização e manutenção de rotina de laboratório analítico.Interagir com pessoas que testam os produtos Requisitos:Formação em farmácia, química, engenharia química, biomedicina, estética ou cursos correlatosExperiência teórico e prática em técnicas de cromatografia lDesejável experiência com maquiagem Horário de trabalho:09:00 até as 12hs e 13hs as 18:00. Local de trabalho:Av. Dr. Dário Lopes dos Santos, 2197, 6º andar - Jardim Botânico, Curitiba – PR. (atuação hibrida).
      Analista II - de validação e desenvolvimento analítico Sobre a empresa:  O Grupo Boticário busca talentos que sonham grande, com os pés no chão.Nosso espírito é inovador e empreendedor e aqui valorizamos a diversidade e acreditamos na inclusão. Se você acredita no poder transformador da beleza, essa oportunidade tem tudo a ver com você! Aqui nós valorizamos todo o processo de encantamento, desde os nossos fornecedores, fabricação dos nossos produtos até ele se tornar um presente inesquecível aos nossos clientes. **Oportunidade temporário Atividades:Realização de análises físico químicas e instrumentais ( HPLC e GC-FID) para avaliação analítica de produtos cosméticos;Desenvolvimento de protocolos e execução de Validação de metodologias analíticas através da RDC n.166;Auxiliar no processo de organização e manutenção de rotina de laboratório analítico.Interagir com pessoas que testam os produtos Requisitos:Formação em farmácia, química, engenharia química, biomedicina, estética ou cursos correlatosExperiência teórico e prática em técnicas de cromatografia lDesejável experiência com maquiagem Horário de trabalho:09:00 até as 12hs e 13hs as 18:00. Local de trabalho:Av. Dr. Dário Lopes dos Santos, 2197, 6º andar - Jardim Botânico, Curitiba – PR. (atuação hibrida).
      • curitiba, paraná
      • permanentes
      A área de Engenharia de Manufatura de Europe & Brazil Manufacturing Curitiba (EBM) é responsável pelo desenvolvimento dos processos e sistemas produtivos de Caminhões e ônibus da fábrica de Curitiba. Nós estamos buscando candidatos motivados, com atitude e qualificados que desejam se desenvolver nos processos e sistemas de manufatura da indústria automobilística Nessa posição, você vai suportar nossa engenharia, através da melhoria contínua, desenvolver processos robustos e eficientes, eliminando desperdícios através de ferramentas e princípios do Volvo Production System (VPS). Principais responsabilidades:Suportar nas atividades da Engenharia de Manufatura, como Instruções de montagem, balanceamento de linha, equipamentos/dispositivos, lay-out.Ajudar a desenvolver e implementar projetos de melhorias contínuaSuportar tecnicamente a área de Manufatura.Participar de desenvolvimento de processos inovativos.Elaborar estudos de fluxo de produção e análise de gargalos Requisitos necessários:Conhecimento avançado de inglês (leitura, fala e escrita).Conhecimento na estrutura e princípios de WCM/ LeanConhecimento softwares 3D (Catia, PRO-E)Excel avançado (macros e VBA)Desejável conhecimento em PBIDesejável conhecimento em ferramentas de simulação de fluxo de processo (plant simulation)Desejável conhecimento em indústria 4.0 (impressão 3D, realidade virtual/aumentada, digital twin)Ser integrante da Empresa Júnior ou projetos de extensão é um diferencial Formação:Estudante a partir do 5º Período em Engenharia Mecânica, Elétrica ou Eletrônica.
      A área de Engenharia de Manufatura de Europe & Brazil Manufacturing Curitiba (EBM) é responsável pelo desenvolvimento dos processos e sistemas produtivos de Caminhões e ônibus da fábrica de Curitiba. Nós estamos buscando candidatos motivados, com atitude e qualificados que desejam se desenvolver nos processos e sistemas de manufatura da indústria automobilística Nessa posição, você vai suportar nossa engenharia, através da melhoria contínua, desenvolver processos robustos e eficientes, eliminando desperdícios através de ferramentas e princípios do Volvo Production System (VPS). Principais responsabilidades:Suportar nas atividades da Engenharia de Manufatura, como Instruções de montagem, balanceamento de linha, equipamentos/dispositivos, lay-out.Ajudar a desenvolver e implementar projetos de melhorias contínuaSuportar tecnicamente a área de Manufatura.Participar de desenvolvimento de processos inovativos.Elaborar estudos de fluxo de produção e análise de gargalos Requisitos necessários:Conhecimento avançado de inglês (leitura, fala e escrita).Conhecimento na estrutura e princípios de WCM/ LeanConhecimento softwares 3D (Catia, PRO-E)Excel avançado (macros e VBA)Desejável conhecimento em PBIDesejável conhecimento em ferramentas de simulação de fluxo de processo (plant simulation)Desejável conhecimento em indústria 4.0 (impressão 3D, realidade virtual/aumentada, digital twin)Ser integrante da Empresa Júnior ou projetos de extensão é um diferencial Formação:Estudante a partir do 5º Período em Engenharia Mecânica, Elétrica ou Eletrônica.
      • curitiba, paraná
      • permanentes
      Vehicle Engineering é uma função global dentro da área de Tecnologia do Grupo Volvo que desenvolve soluções para todas as marcas do grupo. O depto de Elétrica, eletrônica e conectividade é responsável por desenvolver a arquitetura elétrica do veículo e por proporcinar sua conectividade. Em Curitiba, somos responsáveis por aplicação dos veículos ao mercado da América Latina. Estamos agora buscando uma pessoa (estag) para trabalhar na área de Gestão de Projetos, dando suporte aos engenheiros(a) da área. Principais responsabilidades:Suporte às atividades dos Engenheiros de Projetos Suporte à Coordenação e Documentação dos Projetos de desenvolvimentoAtualização de indicadores semanais do departamentoAtualização de indicadores mensais do departamentoAuxilio na elaboração de planos de ação para projetos de desenvolvimento e tratativas de problemas de campoAuxilio na elaboração de planos de ação para problemas críticos de campoAuxílio na análise de componentes falhados (laboratórios internos e externos)Atualização das documentações de problemas de campo, projetos e problemas de linha (PIL) Requisitos necessários :Interesse em Gestão de ProjetosInteresse em sistemas de controle e arquitetura elétrica veicularConhecimento de ferramentas do pacote office (word, excel e powerpoint domínio)Inglês avançado (leitura, escrita e conversação)Interesse no negócio de caminhões e suas aplicaçõesMentalidade curiosa, criativa e comunicativaHabilidade de trabalhar em equipe e estar disposto a sempre aprender Formação:Cursando engenharia elétrica/eletrônica /mecatrônica a partir do 3º ano
      Vehicle Engineering é uma função global dentro da área de Tecnologia do Grupo Volvo que desenvolve soluções para todas as marcas do grupo. O depto de Elétrica, eletrônica e conectividade é responsável por desenvolver a arquitetura elétrica do veículo e por proporcinar sua conectividade. Em Curitiba, somos responsáveis por aplicação dos veículos ao mercado da América Latina. Estamos agora buscando uma pessoa (estag) para trabalhar na área de Gestão de Projetos, dando suporte aos engenheiros(a) da área. Principais responsabilidades:Suporte às atividades dos Engenheiros de Projetos Suporte à Coordenação e Documentação dos Projetos de desenvolvimentoAtualização de indicadores semanais do departamentoAtualização de indicadores mensais do departamentoAuxilio na elaboração de planos de ação para projetos de desenvolvimento e tratativas de problemas de campoAuxilio na elaboração de planos de ação para problemas críticos de campoAuxílio na análise de componentes falhados (laboratórios internos e externos)Atualização das documentações de problemas de campo, projetos e problemas de linha (PIL) Requisitos necessários :Interesse em Gestão de ProjetosInteresse em sistemas de controle e arquitetura elétrica veicularConhecimento de ferramentas do pacote office (word, excel e powerpoint domínio)Inglês avançado (leitura, escrita e conversação)Interesse no negócio de caminhões e suas aplicaçõesMentalidade curiosa, criativa e comunicativaHabilidade de trabalhar em equipe e estar disposto a sempre aprender Formação:Cursando engenharia elétrica/eletrônica /mecatrônica a partir do 3º ano
      • curitiba, paraná
      • permanentes
      • R$1,501 - R$2,500 por mês
      Sdr - pré vendas  🚀🚀 Um pouco da empresa...Somos uma empresa brasileira especializada em soluções no mercado varejista e atacadista. A soma do engajamento, criatividade e ousadia estão presentes em tudo que planejamos, desenvolvemos e que ainda vamos realizar. Nossa jornada iniciou em 1996, atuando exclusivamente com vendas de celulares, desde então, vem evoluindo constantemente e ganhando força. Hoje, fazem parte do nosso grupo grandes nomes como Mixtel Atacado, Eletrum, m!Labs, Lojas Open (Motostores), ITM e DelFuego. E para fazer tudo isso acontecer, contamos com um time de profissionais que trabalham incansavelmente em soluções disruptivas e com foco em inovações tecnológicas para o sucesso e satisfação dos nossos clientes.📌Principais atividades:Prospecção de clientes, através de canais inbound e outbond, contatos para investigação comercial e dados.Qualificações dos clientes e fit comercial, identificar oportunidade de negócios, levantamento de documentações, informações e demonstrativos financeiros para análise de crédito.Jornada de Prospecção em CRM.Responsável pela prospecção e primeiro contato com os clientesVerificação do perfil do cliente, necessidades e cadastro em sistema📌Necessário:Formação: Superior cursando ou completo em Marketing, Administração, Gestão em vendas ou áreas afinsVivência na funçãoHabilidades técnicas: Pacote Office, Ferramentas de busca da internet, conhecimento de processos comerciais📌 O que a empresa oferece:Salário R$ 2.000,00 fixo + VariáveisVale TransporteVale RefeiçãoAssistência Médica (mensalidade custeada 100% pela empresa!)Assistência OdontologicaEstacionamento gratuito para funcionáriosBolsa de estudos para Graduação, Pós, MBA, Curso de Idiomas (O seu desenvolvimento não pode parar!)Day Off (O seu aniversário é para curtir em Off de trabalho, e On na comemoração!)Dress Code livre (Liberdade para ser você, nos mostre quem você é!)Copa equipada para refeição (Além do café e chá sempre fresquinhos!)Sala de descanso (puffs e biblioteca. Take a break!)Desconto nos produtos do Grupo.Área protegida pela eco-salva (segurança em primeiro lugar!)Dentre outros. Trabalho 100% presencialFicou interessado? Candidate-se agora na oportunidade  🚀🚀
      Sdr - pré vendas  🚀🚀 Um pouco da empresa...Somos uma empresa brasileira especializada em soluções no mercado varejista e atacadista. A soma do engajamento, criatividade e ousadia estão presentes em tudo que planejamos, desenvolvemos e que ainda vamos realizar. Nossa jornada iniciou em 1996, atuando exclusivamente com vendas de celulares, desde então, vem evoluindo constantemente e ganhando força. Hoje, fazem parte do nosso grupo grandes nomes como Mixtel Atacado, Eletrum, m!Labs, Lojas Open (Motostores), ITM e DelFuego. E para fazer tudo isso acontecer, contamos com um time de profissionais que trabalham incansavelmente em soluções disruptivas e com foco em inovações tecnológicas para o sucesso e satisfação dos nossos clientes.📌Principais atividades:Prospecção de clientes, através de canais inbound e outbond, contatos para investigação comercial e dados.Qualificações dos clientes e fit comercial, identificar oportunidade de negócios, levantamento de documentações, informações e demonstrativos financeiros para análise de crédito.Jornada de Prospecção em CRM.Responsável pela prospecção e primeiro contato com os clientesVerificação do perfil do cliente, necessidades e cadastro em sistema📌Necessário:Formação: Superior cursando ou completo em Marketing, Administração, Gestão em vendas ou áreas afinsVivência na funçãoHabilidades técnicas: Pacote Office, Ferramentas de busca da internet, conhecimento de processos comerciais📌 O que a empresa oferece:Salário R$ 2.000,00 fixo + VariáveisVale TransporteVale RefeiçãoAssistência Médica (mensalidade custeada 100% pela empresa!)Assistência OdontologicaEstacionamento gratuito para funcionáriosBolsa de estudos para Graduação, Pós, MBA, Curso de Idiomas (O seu desenvolvimento não pode parar!)Day Off (O seu aniversário é para curtir em Off de trabalho, e On na comemoração!)Dress Code livre (Liberdade para ser você, nos mostre quem você é!)Copa equipada para refeição (Além do café e chá sempre fresquinhos!)Sala de descanso (puffs e biblioteca. Take a break!)Desconto nos produtos do Grupo.Área protegida pela eco-salva (segurança em primeiro lugar!)Dentre outros. Trabalho 100% presencialFicou interessado? Candidate-se agora na oportunidade  🚀🚀
      • curitiba, paraná
      • permanentes
      Conheça a HerbariumSomos uma indústria farmacêutica referência em Fitoterapia no Brasil. Nossa linha de produtos é composta por fitoterápicos tradicionais, suplementos alimentares, fitocosméticos e fitomedicamentos éticos com eficácia validada por diversos estudos científicos. Geramos impacto positivo para o planeta, temos o compromisso de cuidar das pessoas e do meio ambiente. Analista de Produto: Atividades:Responsável pelo mapeamento de mercado, concorrência e tendências;Gerenciamento do ciclo de vida do produto, lançamentos e descontinuações;Desenvolvimento de novos produtos: desde a ideia, conceito, e passando por todas as etapas até o lançamento;Acompanhar performance financeira, posicionamento de preços e margens de produto;Interface com áreas como embalagens, PDI, compras, regulatório;Para atuar em Colombo Requisitos:Ensino superior completo em Administração, Publicidade e Propaganda, Comunicação, Design e afins.Diferencial especialidade em marketingExperiência em relatórios de Excel e apresentações (ppt);Desejável vivência na categoria de cosméticosSer antenado com tendências e boas práticas no mercado de belezaCriatividade, espírito empreendedor e hands onBoa comunicação e pró atividadeVisão analíticaValorizar a natureza, equilíbrio
      Conheça a HerbariumSomos uma indústria farmacêutica referência em Fitoterapia no Brasil. Nossa linha de produtos é composta por fitoterápicos tradicionais, suplementos alimentares, fitocosméticos e fitomedicamentos éticos com eficácia validada por diversos estudos científicos. Geramos impacto positivo para o planeta, temos o compromisso de cuidar das pessoas e do meio ambiente. Analista de Produto: Atividades:Responsável pelo mapeamento de mercado, concorrência e tendências;Gerenciamento do ciclo de vida do produto, lançamentos e descontinuações;Desenvolvimento de novos produtos: desde a ideia, conceito, e passando por todas as etapas até o lançamento;Acompanhar performance financeira, posicionamento de preços e margens de produto;Interface com áreas como embalagens, PDI, compras, regulatório;Para atuar em Colombo Requisitos:Ensino superior completo em Administração, Publicidade e Propaganda, Comunicação, Design e afins.Diferencial especialidade em marketingExperiência em relatórios de Excel e apresentações (ppt);Desejável vivência na categoria de cosméticosSer antenado com tendências e boas práticas no mercado de belezaCriatividade, espírito empreendedor e hands onBoa comunicação e pró atividadeVisão analíticaValorizar a natureza, equilíbrio
      • curitiba, paraná
      • permanentes
      Você conhece a Conquer? 💡 Um time composto por profissionais que desde o primeiro momento foram escolhidos a dedo! Todos com o mesmo propósito, transformar a educação do Brasil e sabe como isso é possível? Vivenciando os valores Conquer dia a dia: Com atitude de dono, tamo junto e inovação, constantemente. Ambiente completamente colaborativo e com muitos desafios, o que possibilita um aprendizado e crescimento contínuo. Valorização de todos os perfis e oportunidades para todos. Buscamos profissionais que realmente queiram fazer acontecer, proporcionando sempre a melhor experiência aos alunos! 📌 Como será sua rotina:Garantir que todos os leads sejam atendidos com qualidade e eficiência avaliando necessidades dos clientes e fornecendo a melhor soluçãoRealizar atendimentos via WhatsApp e ligaçãoGerenciar todo o ciclo de vendas desde a prospecção, atendimento de lead, apresentação, negociação e fechamentoParticipar de treinamentos e simulações de vendas 📌 O que você precisa ter:Ensino superior completo ou cursandoComunicação assertiva (escrita e verbal)Atuação na área de venda de serviço/produto com  prospecção ativa (outbound)Fora da curvaVoltado à inovação, atitude de dono e tamo juntoAgilidade em aprenderCurtir trabalhar em equipeConhecimentos em pacote office e facilidade em aprender a manipular ferramentas internas O que você pode esperar de nós:Autonomia para realizar seu trabalho e atingir resultados, colaboração entre times, crescimento acelerado e a possibilidade de impactar a vida de muitas pessoas através da educação. Nosso plano de carreira está atrelado ao seu desempenho e para auxiliar nesse processo, temos uma cultura de feedback. 📌 Além disso é claro, oferecemos: R$ 2.000,00 fixo + VariáveisPrograma de Remuneração Variável com possibilidade de crescimento rápido.Swile Benefícios: saldo mensal para uso em alimentação, refeição, mobilidade, cultura, saúde, educação e maisPlano de SaúdeSeguro de vida 📌 E muitas outras vantagens como:Flow - Programa de bem-estarClube de descontos Swile (plataforma de desconto em diversos estabelecimentos)Day off em seu aniversárioConvênio com SESCGympassConvênio FarmáciaPetwellBolsa integral no Conquer Plus (plataforma de streaming) e 50% de desconto em cursos ao vivoTreinamentos e workshops (internos) Formato 100% remoto!! 🚀Você também compartilha desse ideal? #Queremos te conhecer!
      Você conhece a Conquer? 💡 Um time composto por profissionais que desde o primeiro momento foram escolhidos a dedo! Todos com o mesmo propósito, transformar a educação do Brasil e sabe como isso é possível? Vivenciando os valores Conquer dia a dia: Com atitude de dono, tamo junto e inovação, constantemente. Ambiente completamente colaborativo e com muitos desafios, o que possibilita um aprendizado e crescimento contínuo. Valorização de todos os perfis e oportunidades para todos. Buscamos profissionais que realmente queiram fazer acontecer, proporcionando sempre a melhor experiência aos alunos! 📌 Como será sua rotina:Garantir que todos os leads sejam atendidos com qualidade e eficiência avaliando necessidades dos clientes e fornecendo a melhor soluçãoRealizar atendimentos via WhatsApp e ligaçãoGerenciar todo o ciclo de vendas desde a prospecção, atendimento de lead, apresentação, negociação e fechamentoParticipar de treinamentos e simulações de vendas 📌 O que você precisa ter:Ensino superior completo ou cursandoComunicação assertiva (escrita e verbal)Atuação na área de venda de serviço/produto com  prospecção ativa (outbound)Fora da curvaVoltado à inovação, atitude de dono e tamo juntoAgilidade em aprenderCurtir trabalhar em equipeConhecimentos em pacote office e facilidade em aprender a manipular ferramentas internas O que você pode esperar de nós:Autonomia para realizar seu trabalho e atingir resultados, colaboração entre times, crescimento acelerado e a possibilidade de impactar a vida de muitas pessoas através da educação. Nosso plano de carreira está atrelado ao seu desempenho e para auxiliar nesse processo, temos uma cultura de feedback. 📌 Além disso é claro, oferecemos: R$ 2.000,00 fixo + VariáveisPrograma de Remuneração Variável com possibilidade de crescimento rápido.Swile Benefícios: saldo mensal para uso em alimentação, refeição, mobilidade, cultura, saúde, educação e maisPlano de SaúdeSeguro de vida 📌 E muitas outras vantagens como:Flow - Programa de bem-estarClube de descontos Swile (plataforma de desconto em diversos estabelecimentos)Day off em seu aniversárioConvênio com SESCGympassConvênio FarmáciaPetwellBolsa integral no Conquer Plus (plataforma de streaming) e 50% de desconto em cursos ao vivoTreinamentos e workshops (internos) Formato 100% remoto!! 🚀Você também compartilha desse ideal? #Queremos te conhecer!
      • curitiba, paraná
      • permanentes
      • R$2,501 - R$3,500 por mês
      🚀 Nosso cliente é do segmento bancário, em constante expansão. Estamos em busca de pessoas apaixonadas pelo próximo e que foquem suas energias em dar aos brasileiros o melhor do mundo e ao mundo o melhor do Brasil. 📌 Região: Curitiba/PR Formato: Híbrido Como será sua rotinaConferência e análise de documentação e informações de clientes pessoa física e jurídicaAprovação de propostas de cadastro para abertura de contasAtualização cadastral periódicaConcessão de limites operacionais, em conformidade com as políticas do GrupoAtendimento a clientes internos e externos O que você precisa terEnsino superior completo, preferencialmente em Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Economia, Comércio Exterior, Direito ou áreas afinsExperiência na função (ou similar) em instituições financeiras O que seria legalConhecimento de mercado cambial e das legislações aplicáveisFluência na língua inglesa o que a empresa oferece:Salário fixo;Oportunidade de crescimento;Vale Refeição (sem desconto)Vale AlimentaçãoVale TransporteAuxilio Creche para filhos até 6 anosPlano de Saúde sem co-participação;Plano Odontologico sem co-participação; Horário de Trabalho: De segunda a sexta - Jornada de 08/horas dia.
      🚀 Nosso cliente é do segmento bancário, em constante expansão. Estamos em busca de pessoas apaixonadas pelo próximo e que foquem suas energias em dar aos brasileiros o melhor do mundo e ao mundo o melhor do Brasil. 📌 Região: Curitiba/PR Formato: Híbrido Como será sua rotinaConferência e análise de documentação e informações de clientes pessoa física e jurídicaAprovação de propostas de cadastro para abertura de contasAtualização cadastral periódicaConcessão de limites operacionais, em conformidade com as políticas do GrupoAtendimento a clientes internos e externos O que você precisa terEnsino superior completo, preferencialmente em Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Economia, Comércio Exterior, Direito ou áreas afinsExperiência na função (ou similar) em instituições financeiras O que seria legalConhecimento de mercado cambial e das legislações aplicáveisFluência na língua inglesa o que a empresa oferece:Salário fixo;Oportunidade de crescimento;Vale Refeição (sem desconto)Vale AlimentaçãoVale TransporteAuxilio Creche para filhos até 6 anosPlano de Saúde sem co-participação;Plano Odontologico sem co-participação; Horário de Trabalho: De segunda a sexta - Jornada de 08/horas dia.
      • curitiba, paraná
      • permanentes
      Você conhece a Conquer? 💡Um time composto por profissionais que desde o primeiro momento foram escolhidos a dedo! Todos com o mesmo propósito, transformar a educação do Brasil e sabe como isso é possível? Vivenciando os valores Conquer dia a dia: Com atitude de dono, tamo junto e inovação, constantemente.Ambiente completamente colaborativo e com muitos desafios, o que possibilita um aprendizado e crescimento contínuo. Valorização de todos os perfis e oportunidades para todos. Buscamos profissionais que realmente queiram fazer acontecer, proporcionando sempre a melhor experiência aos alunos! 📌 Como será sua rotina:Os conquers têm ampla liberdade para propor e desenvolver projetos inovadores, com autonomia e protagonismo, em um ambiente de colaboração e criatividade. O propósito, a vontade de aprender e a mão na massa dos nossos colaboradores fazem toda a diferença.Captação de novos alunos;Vendas por telefone/ativas; 📌 O que você precisa ter:Fome de crescimento e não medir esforços para atingir os seus objetivos;Ambição e querer mudar de vida;Gostar de desafios e não desistir diante às dificuldadesExperiência em vendas é bem-vinda 📌 Além disso é claro, oferecemos: R$ 1.650,00 fixo + variáveisPrograma de Remuneração Variável com possibilidade de crescimento rápido.Swile Benefícios: saldo mensal para uso em alimentação, refeição, mobilidade, cultura, saúde, educação e maisVale-transporteEstacionamentoPlano de SaúdeSeguro de vida 📌 E muitas outras vantagens como:Flow - Programa de bem-estarClube de descontos Swile (plataforma de desconto em diversos estabelecimentos)Day off em seu aniversárioConvênio com SESCGympassConvênio FarmáciaPetwellBolsa integral no Conquer Plus (plataforma de streaming) e 50% de desconto em cursos ao vivoTreinamentos e workshops (internos)Formato 100% presencial (Água Verde - Curitiba)Horário: Segunda a Sexta das 13h às 22h, e Sábado das 13h30 às 17h30🚀Você também compartilha desse ideal? #Queremos te conhecer!
      Você conhece a Conquer? 💡Um time composto por profissionais que desde o primeiro momento foram escolhidos a dedo! Todos com o mesmo propósito, transformar a educação do Brasil e sabe como isso é possível? Vivenciando os valores Conquer dia a dia: Com atitude de dono, tamo junto e inovação, constantemente.Ambiente completamente colaborativo e com muitos desafios, o que possibilita um aprendizado e crescimento contínuo. Valorização de todos os perfis e oportunidades para todos. Buscamos profissionais que realmente queiram fazer acontecer, proporcionando sempre a melhor experiência aos alunos! 📌 Como será sua rotina:Os conquers têm ampla liberdade para propor e desenvolver projetos inovadores, com autonomia e protagonismo, em um ambiente de colaboração e criatividade. O propósito, a vontade de aprender e a mão na massa dos nossos colaboradores fazem toda a diferença.Captação de novos alunos;Vendas por telefone/ativas; 📌 O que você precisa ter:Fome de crescimento e não medir esforços para atingir os seus objetivos;Ambição e querer mudar de vida;Gostar de desafios e não desistir diante às dificuldadesExperiência em vendas é bem-vinda 📌 Além disso é claro, oferecemos: R$ 1.650,00 fixo + variáveisPrograma de Remuneração Variável com possibilidade de crescimento rápido.Swile Benefícios: saldo mensal para uso em alimentação, refeição, mobilidade, cultura, saúde, educação e maisVale-transporteEstacionamentoPlano de SaúdeSeguro de vida 📌 E muitas outras vantagens como:Flow - Programa de bem-estarClube de descontos Swile (plataforma de desconto em diversos estabelecimentos)Day off em seu aniversárioConvênio com SESCGympassConvênio FarmáciaPetwellBolsa integral no Conquer Plus (plataforma de streaming) e 50% de desconto em cursos ao vivoTreinamentos e workshops (internos)Formato 100% presencial (Água Verde - Curitiba)Horário: Segunda a Sexta das 13h às 22h, e Sábado das 13h30 às 17h30🚀Você também compartilha desse ideal? #Queremos te conhecer!
      • curitiba, paraná
      • permanentes
      -  Vendedor de Quiosque para a Motorola grupo Open Comércio de Eletrônicos🚀🚀 Um pouco da empresa...Somos uma empresa brasileira especializada em soluções no mercado varejista e atacadista. A soma do engajamento, criatividade e ousadia estão presentes em tudo que planejamos, desenvolvemos e que ainda vamos realizar. Nossa jornada iniciou em 1996, atuando exclusivamente com vendas de celulares, desde então, vem evoluindo constantemente e ganhando força. Hoje, fazem parte do nosso grupo grandes nomes como Mixtel Atacado, Eletrum, m!Labs, Lojas Open (Motostores), ITM e DelFuego. E para fazer tudo isso acontecer, contamos com um time de profissionais que trabalham incansavelmente em soluções disruptivas e com foco em inovações tecnológicas para o sucesso e satisfação dos nossos clientes. 📌Principais atividades:Vendas de produtos da Motorola Realizar abordagem, a fim de identificar a necessidade do cliente Realizar atendimento consultivo, proporcionando uma experiência customizada aos clientes, desde a venda até a pós venda Aplicar técnicas de vendas e negociação, visando sempre a fidelização do cliente Promover os produtos, demonstrando os benefícios e nossos diferenciais com relação a concorrência Organização de vitrine Verificar precificação do produto 📌Necessário:Ensino médio completo Vivência com vendas ativas presenciais (diferêncial já ter atuado com vendas de celulares, computadores ou televisores) Ser um excelente comunicador para proporcionar uma experiência premium para nossos clientes Bom relacionamento interpessoal, afinal de contas, somos um time Facilidade e paixão em atuar com tecnologias como, Smartphones Disponibilidade de horários e para atuar em escala 6x1 📌 O que a empresa ofereceSalário fixo de R$ 1.456,73 + comissões e bonificações de acordo com campanhas da Motorola (em dinheiro, voucher e produtos) Vale transporte (desc 6%)  vale refeição de R$ 21,00/dia trabalhado, com apenas R$0,50 de desconto mensal. Hora extra de 100%, no caso de Feriado trabalhado Plano de saúde, mensalidade 100% custada pela empresa Plano odontológico Oportunidade de crescimento Ficou interessado? Candidate-se agora na oportunidade  🚀🚀
      -  Vendedor de Quiosque para a Motorola grupo Open Comércio de Eletrônicos🚀🚀 Um pouco da empresa...Somos uma empresa brasileira especializada em soluções no mercado varejista e atacadista. A soma do engajamento, criatividade e ousadia estão presentes em tudo que planejamos, desenvolvemos e que ainda vamos realizar. Nossa jornada iniciou em 1996, atuando exclusivamente com vendas de celulares, desde então, vem evoluindo constantemente e ganhando força. Hoje, fazem parte do nosso grupo grandes nomes como Mixtel Atacado, Eletrum, m!Labs, Lojas Open (Motostores), ITM e DelFuego. E para fazer tudo isso acontecer, contamos com um time de profissionais que trabalham incansavelmente em soluções disruptivas e com foco em inovações tecnológicas para o sucesso e satisfação dos nossos clientes. 📌Principais atividades:Vendas de produtos da Motorola Realizar abordagem, a fim de identificar a necessidade do cliente Realizar atendimento consultivo, proporcionando uma experiência customizada aos clientes, desde a venda até a pós venda Aplicar técnicas de vendas e negociação, visando sempre a fidelização do cliente Promover os produtos, demonstrando os benefícios e nossos diferenciais com relação a concorrência Organização de vitrine Verificar precificação do produto 📌Necessário:Ensino médio completo Vivência com vendas ativas presenciais (diferêncial já ter atuado com vendas de celulares, computadores ou televisores) Ser um excelente comunicador para proporcionar uma experiência premium para nossos clientes Bom relacionamento interpessoal, afinal de contas, somos um time Facilidade e paixão em atuar com tecnologias como, Smartphones Disponibilidade de horários e para atuar em escala 6x1 📌 O que a empresa ofereceSalário fixo de R$ 1.456,73 + comissões e bonificações de acordo com campanhas da Motorola (em dinheiro, voucher e produtos) Vale transporte (desc 6%)  vale refeição de R$ 21,00/dia trabalhado, com apenas R$0,50 de desconto mensal. Hora extra de 100%, no caso de Feriado trabalhado Plano de saúde, mensalidade 100% custada pela empresa Plano odontológico Oportunidade de crescimento Ficou interessado? Candidate-se agora na oportunidade  🚀🚀
      • curitiba, paraná
      • permanentes
      • R$500 - R$1,500 por mês
      🚀 Oportunidade: Consultor de VendasRegião: Curitiba/PRSegmento: Loja especializada na comercialização de eletrodomésticos com soluções completas para ambientes gourmets e cozinhas. Atividades:Vendas consultivasFollow-up de negociaçõesProspecção de clientes em potencialAtendimento de clientes em canal digital e presencialDemonstração de ProdutosVisita externas eventualmenteAtuação interna para elaboração de propostas, relatórios e apresentação para diretoria. Requisitos:Veículo próprioExperiência anterior na área comercialDisponibilidade de atuar de segunda a sábadoEnsino médio completo Benefícios:Salário Fixo + Ganhos comisisonados atrativos!Vale Transporte / Vale CombustivelVale AlimentaçãoVale RefeiçãoConvênio AcademiaAssistência Médica - integralAssistência OdontológicoSeguro de Vida Horário de trabalho: Segunda a Sexta: De 8:00 às 17:00 / Sábado: De 09:00 às 13:00 #compartilhe essa oportunidade!
      🚀 Oportunidade: Consultor de VendasRegião: Curitiba/PRSegmento: Loja especializada na comercialização de eletrodomésticos com soluções completas para ambientes gourmets e cozinhas. Atividades:Vendas consultivasFollow-up de negociaçõesProspecção de clientes em potencialAtendimento de clientes em canal digital e presencialDemonstração de ProdutosVisita externas eventualmenteAtuação interna para elaboração de propostas, relatórios e apresentação para diretoria. Requisitos:Veículo próprioExperiência anterior na área comercialDisponibilidade de atuar de segunda a sábadoEnsino médio completo Benefícios:Salário Fixo + Ganhos comisisonados atrativos!Vale Transporte / Vale CombustivelVale AlimentaçãoVale RefeiçãoConvênio AcademiaAssistência Médica - integralAssistência OdontológicoSeguro de Vida Horário de trabalho: Segunda a Sexta: De 8:00 às 17:00 / Sábado: De 09:00 às 13:00 #compartilhe essa oportunidade!
      • curitiba, paraná
      • permanentes
      A divisão de Powertrain Engineering contribui decisivamente para a performance do Grupo Volvo desenvolvendo motores, caixas de transmissão, eixos e tecnologia híbrida para veículos de porte médio e pesado.O departamento de Simulação e Aplicação é parte da Engenharia de Powertrain e desenvolve simulações e análise de dados para a Volvo.Em Curitiba, nosso time é responsável por simulações estruturais, de consumo de energia, de fluidos e sistemas de controle. Somos também um time de referência em análise e tratamento de dados de nossos veículos conectados. Trabalhamos em parceria com os centros de engenharia da Suécia, França, Japão e Estados Unidos.Nós estamos buscando pessoas motivadas e qualificadas que desejam uma oportunidade para trabalhar com simulações de performance e consumo de energia, bem como tratamento de dados.Nessa posição, você irá trabalhar junto com o time de Engenharia para desenvolver novos conceitos de produtos e serviços para melhorar a performance e o consumo de combustível de nossos veículos. Atividades:Suporte ao desenvolvimento de simulação utilizando Matlab/Simulink.Auxílio no tratamento dos dados de saída das simulações utilizando PowerBi.Ajudar no desenvolvimento de scripts em Python.Suporte na invenção soluções de trabalho mais “smart Requisitos Necessários :Cursando Engenharia Mecânica, de Controle e Automação (Mecatrônica) ou Elétrica/Eletrônica e afins;Conhecimento avançados de inglês (leitura, fala e escrita);É essencial gostar e ter conhecimento em programação;Conhecimentos prévios em Matlab, Python e PowerBI são um diferencial;Análise crítica, raciocínio lógico e bom relacionamento interpessoal;Vontade de aprender.Vontade de trabalhar na Volvo!
      A divisão de Powertrain Engineering contribui decisivamente para a performance do Grupo Volvo desenvolvendo motores, caixas de transmissão, eixos e tecnologia híbrida para veículos de porte médio e pesado.O departamento de Simulação e Aplicação é parte da Engenharia de Powertrain e desenvolve simulações e análise de dados para a Volvo.Em Curitiba, nosso time é responsável por simulações estruturais, de consumo de energia, de fluidos e sistemas de controle. Somos também um time de referência em análise e tratamento de dados de nossos veículos conectados. Trabalhamos em parceria com os centros de engenharia da Suécia, França, Japão e Estados Unidos.Nós estamos buscando pessoas motivadas e qualificadas que desejam uma oportunidade para trabalhar com simulações de performance e consumo de energia, bem como tratamento de dados.Nessa posição, você irá trabalhar junto com o time de Engenharia para desenvolver novos conceitos de produtos e serviços para melhorar a performance e o consumo de combustível de nossos veículos. Atividades:Suporte ao desenvolvimento de simulação utilizando Matlab/Simulink.Auxílio no tratamento dos dados de saída das simulações utilizando PowerBi.Ajudar no desenvolvimento de scripts em Python.Suporte na invenção soluções de trabalho mais “smart Requisitos Necessários :Cursando Engenharia Mecânica, de Controle e Automação (Mecatrônica) ou Elétrica/Eletrônica e afins;Conhecimento avançados de inglês (leitura, fala e escrita);É essencial gostar e ter conhecimento em programação;Conhecimentos prévios em Matlab, Python e PowerBI são um diferencial;Análise crítica, raciocínio lógico e bom relacionamento interpessoal;Vontade de aprender.Vontade de trabalhar na Volvo!
      • curitiba, paraná
      • permanentes
      • R$4,501 - R$5,500 por mês
      📌Empresa em expansão no segmento de varejo contrata com urgência : Gerente de loja no Norte do Paraná 📌Principais atividades:Elaboração de ações para divulgação das lojasVai conduzir ações de loja no interior (Ponta Grossa/ Toledo)Contatos com rádios, carros de som, outdoor para divulgaçõesGravação de videosRealizará lives de vendasTirar fotos dos produtos para redes sociaisCriar planejamento de conteúdo semanalNegociação de valores 📌Necessário:Vivência na funçãoDisponibilidade total para viagensDiferêncial possuir CNH e veículo proprio 📌 O que a empresa oferece: Salário à combinarPlano de Saúde UnimedPlano Odontológico Brasil DentalDay off no dia do aniversárioSeguro de VidaVale transporte opcionalVR ou VA (R$15,00 por dia)Descontos em produtos ate 20 %Horario de trabalho de segunda à quinta 8:00 e sair as 18:00 sexta ate as 17:00 (empresa possui horarios flexíveis)Local de trabalho: Norte do Paraná Ficou interessado? Candidate-se agora na oportunidade   🚀🚀
      📌Empresa em expansão no segmento de varejo contrata com urgência : Gerente de loja no Norte do Paraná 📌Principais atividades:Elaboração de ações para divulgação das lojasVai conduzir ações de loja no interior (Ponta Grossa/ Toledo)Contatos com rádios, carros de som, outdoor para divulgaçõesGravação de videosRealizará lives de vendasTirar fotos dos produtos para redes sociaisCriar planejamento de conteúdo semanalNegociação de valores 📌Necessário:Vivência na funçãoDisponibilidade total para viagensDiferêncial possuir CNH e veículo proprio 📌 O que a empresa oferece: Salário à combinarPlano de Saúde UnimedPlano Odontológico Brasil DentalDay off no dia do aniversárioSeguro de VidaVale transporte opcionalVR ou VA (R$15,00 por dia)Descontos em produtos ate 20 %Horario de trabalho de segunda à quinta 8:00 e sair as 18:00 sexta ate as 17:00 (empresa possui horarios flexíveis)Local de trabalho: Norte do Paraná Ficou interessado? Candidate-se agora na oportunidade   🚀🚀
      • curitiba, paraná
      • permanentes
      • R$4,501 - R$5,500 por mês
      📌Empresa em expansão no segmento de varejo contrata com urgência: Analista de E-commerce Sênior 📌Principais atividades:Construir estratégias que auxiliem no desenvolvimento e crescimento da empresa no marketplace e e-commerce.Gestão das contas de marketplace e e-commerce, sendo o principal contato dos atendimentos das plataformasEstratégias de Vendas online;Levantamentos e cadastros de produtos (direcional de nomenclaturas, preços e fotos mais atrativas) nas plataformasMonitoramento dos pedidos até a conclusão do atendimentoGestão das transportadoras e outras rotinasGarantia da disponibilidade dos itens nas plataformas de marketplace e e-commerceLevantamento de informações, dados internos e externos, para o direcionamento da estratégia de vendasBusca de oportunidades de promoções e divulgações nos marketplacesAcompanhamento dos indicadores de marketplace e e-commerce 📌Necessário:Ensino superior completoSólida vivência na funçãoDisponibilidade para trabalho presencial 📌 O que a empresa oferece: Salário à combinarPlano de Saúde UnimedPlano Odontológico Brasil DentalDay off no dia do aniversárioSeguro de VidaVale transporte opcionalVR ou VA (R$15,00 por dia)Descontos em produtos ate 20 %Horario de trabalho de segunda à quinta 8:00 e sair as 18:00 sexta ate as 17:00 (empresa possui horarios flexíveis)Local de trabalho: Água Verde - Curitiba Ficou interessado? Candidate-se agora na oportunidade   🚀🚀
      📌Empresa em expansão no segmento de varejo contrata com urgência: Analista de E-commerce Sênior 📌Principais atividades:Construir estratégias que auxiliem no desenvolvimento e crescimento da empresa no marketplace e e-commerce.Gestão das contas de marketplace e e-commerce, sendo o principal contato dos atendimentos das plataformasEstratégias de Vendas online;Levantamentos e cadastros de produtos (direcional de nomenclaturas, preços e fotos mais atrativas) nas plataformasMonitoramento dos pedidos até a conclusão do atendimentoGestão das transportadoras e outras rotinasGarantia da disponibilidade dos itens nas plataformas de marketplace e e-commerceLevantamento de informações, dados internos e externos, para o direcionamento da estratégia de vendasBusca de oportunidades de promoções e divulgações nos marketplacesAcompanhamento dos indicadores de marketplace e e-commerce 📌Necessário:Ensino superior completoSólida vivência na funçãoDisponibilidade para trabalho presencial 📌 O que a empresa oferece: Salário à combinarPlano de Saúde UnimedPlano Odontológico Brasil DentalDay off no dia do aniversárioSeguro de VidaVale transporte opcionalVR ou VA (R$15,00 por dia)Descontos em produtos ate 20 %Horario de trabalho de segunda à quinta 8:00 e sair as 18:00 sexta ate as 17:00 (empresa possui horarios flexíveis)Local de trabalho: Água Verde - Curitiba Ficou interessado? Candidate-se agora na oportunidade   🚀🚀
      • curitiba, paraná
      • permanentes
      Requisitos:Ensino Fundamental Completo;Experiência com montagem e instalação de peças e equipamentos envolvendo ferramentas elétricas (furadeira, esmerilhadeira, etc.);Comprovação de aprendizado em solda através de certificado (não é necessário experiência prática);Disponibilidade para viagens de curto, médio e longo prazo. Atividades:Montagem e instalação de equipamentos, peças e produtos.Montagem e desmontagem de andaimesTransporte manual, além de carga e descarga de peças e equipamentos em ambiente externo e durante períodos de viagem
      Requisitos:Ensino Fundamental Completo;Experiência com montagem e instalação de peças e equipamentos envolvendo ferramentas elétricas (furadeira, esmerilhadeira, etc.);Comprovação de aprendizado em solda através de certificado (não é necessário experiência prática);Disponibilidade para viagens de curto, médio e longo prazo. Atividades:Montagem e instalação de equipamentos, peças e produtos.Montagem e desmontagem de andaimesTransporte manual, além de carga e descarga de peças e equipamentos em ambiente externo e durante períodos de viagem
      • curitiba, paraná
      • permanentes
      O  Sistema de Ensino Aprende Brasil  foi desenvolvido para potencializar o ensino nas escolas do seu município. O sistema oferece um conjunto específico de soluções para a rede de ensino pública: Livro Didático Integrado, Assessoria Pedagógica, Aprende Brasil Digital, hábile - Sistema de Avaliação e simeB - Sistema de Gestão e Monitoramento.Estamos comprometidos em atrair os melhores talentos,  pessoas movidas por desafios e inspiradas  por oportunidades de crescimento pessoal e profissional. RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESCriação gráfica de publicações para as redes sociais em seus mais diferentes formatos (estático, carrossel, vídeo motion, etc)Vivência em redes sociais (Instagram, Facebook, Linkedin, Blog, YouTube, Landing Pages, E-mail marketing (utilizamos RD Station), WhatsApp (Card).Conhecimento no Pacote Adobe (Photoshop, Illustrator, After Effects e Premiere); Conhecimento básico em Wordpress; Conhecimento em RD Station; Conhecimento em HTML (para suporte em e-mails)Buscar referências e melhores práticas de usabilidade em interfaces web e mobile REQUISITOS E QUALIFICAÇÕESFormação Completo em Design ou áreas relacionadas.Domínio do Pacote ADOBE, indesign, ilustrator, photoshop, bridge.Conhecer os principais fundamentes sobre Design, tipografia, teoria das cores, usabilidade e performance.Dominar as tecnologias básicas e essenciais referentes à camada de apresentação dos Websites: HTML, CSS, WordpressDomínio das ferramentas de desenvolvimento de códigos e edição de imagens, tais como: Dreamweaver, Photoshop, entre outrosExperiência na funçãoConhecimento avançado dos Softwares de edição de imagensExperiência na criação de artes para anúncios online e formatos para web.Experiência na elaboração de layouts responsivosDomínio dos processos e metodologias de designDesejaveis:  Experiência do usuário (UX);  JavaScript;HTML5 Porque trabalhar aqui? Vem ver!Aqui o  clima da empresa é super Positivo  e o  dress code  segue o bom senso e as práticas de acordo com o negócio; Queremos seu bem-estar e seu sorriso, por isso disponibilizamos  plano médico, plano odontológico, seguro de vida e vale-transporte ;Temos  restaurante  com comida caseira e todos os dias tem uma fruta ou sobremesa deliciosa;Incentivamos o uso consciente do seu rendimento! Não tem um cartão de crédito? Oferecemos o  Good Card , com limite de acordo com o salário e desconto em folha de pagamento;Quer descontos exclusivos em diversos estabelecimentos? Sim, temos! O  Positivo Mais Vantagens  é nosso clube para colaboradores e dependentes;Você também tem  descontos nos produtos da Positivo Tecnologia  e pode realizar as compras com condições especiais;A  educação está no nosso DNA!  Promovemos o desenvolvimento de nossos colaboradores, por meio da política de concessão de descontos em mensalidades para os Colégios e a Universidade Positivo
      O  Sistema de Ensino Aprende Brasil  foi desenvolvido para potencializar o ensino nas escolas do seu município. O sistema oferece um conjunto específico de soluções para a rede de ensino pública: Livro Didático Integrado, Assessoria Pedagógica, Aprende Brasil Digital, hábile - Sistema de Avaliação e simeB - Sistema de Gestão e Monitoramento.Estamos comprometidos em atrair os melhores talentos,  pessoas movidas por desafios e inspiradas  por oportunidades de crescimento pessoal e profissional. RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESCriação gráfica de publicações para as redes sociais em seus mais diferentes formatos (estático, carrossel, vídeo motion, etc)Vivência em redes sociais (Instagram, Facebook, Linkedin, Blog, YouTube, Landing Pages, E-mail marketing (utilizamos RD Station), WhatsApp (Card).Conhecimento no Pacote Adobe (Photoshop, Illustrator, After Effects e Premiere); Conhecimento básico em Wordpress; Conhecimento em RD Station; Conhecimento em HTML (para suporte em e-mails)Buscar referências e melhores práticas de usabilidade em interfaces web e mobile REQUISITOS E QUALIFICAÇÕESFormação Completo em Design ou áreas relacionadas.Domínio do Pacote ADOBE, indesign, ilustrator, photoshop, bridge.Conhecer os principais fundamentes sobre Design, tipografia, teoria das cores, usabilidade e performance.Dominar as tecnologias básicas e essenciais referentes à camada de apresentação dos Websites: HTML, CSS, WordpressDomínio das ferramentas de desenvolvimento de códigos e edição de imagens, tais como: Dreamweaver, Photoshop, entre outrosExperiência na funçãoConhecimento avançado dos Softwares de edição de imagensExperiência na criação de artes para anúncios online e formatos para web.Experiência na elaboração de layouts responsivosDomínio dos processos e metodologias de designDesejaveis:  Experiência do usuário (UX);  JavaScript;HTML5 Porque trabalhar aqui? Vem ver!Aqui o  clima da empresa é super Positivo  e o  dress code  segue o bom senso e as práticas de acordo com o negócio; Queremos seu bem-estar e seu sorriso, por isso disponibilizamos  plano médico, plano odontológico, seguro de vida e vale-transporte ;Temos  restaurante  com comida caseira e todos os dias tem uma fruta ou sobremesa deliciosa;Incentivamos o uso consciente do seu rendimento! Não tem um cartão de crédito? Oferecemos o  Good Card , com limite de acordo com o salário e desconto em folha de pagamento;Quer descontos exclusivos em diversos estabelecimentos? Sim, temos! O  Positivo Mais Vantagens  é nosso clube para colaboradores e dependentes;Você também tem  descontos nos produtos da Positivo Tecnologia  e pode realizar as compras com condições especiais;A  educação está no nosso DNA!  Promovemos o desenvolvimento de nossos colaboradores, por meio da política de concessão de descontos em mensalidades para os Colégios e a Universidade Positivo
      • curitiba, paraná
      • temporários
      #Rumo - Sua carreira no Rumo certo Sobre a empresa:  A Rumo é a maior operadora de ferrovias do Brasil e oferece serviços logísticos de transporte ferroviário, elevação portuária e armazenagem. A Companhia opera 12 terminais de transbordo, seis terminais portuários e administra cerca de 14 mil quilômetros de ferrovias nos estados de Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, São Paulo, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Minas Gerais, Goiás e Tocantins. A base de ativos é formada por mais de mil locomotivas e 28 mil vagões. ***Oportunidade para contrato temporário Atividades:Responsável pela compra de serviços da empresa O que você precisa ter:Superior completo e experiência na área de comprasConhecimento em notas fiscais, rotina tributária, finanças/contabilidade, noção de tráfego, será um diferencialConhecimento em SAP e Ariba também será diferencialPacote Office intermediário Remuneração:Vale Refeição R$26,00/diaAssistência MédicaAssistência OdontológicaVale TransporteSeguro de Vida Horário de Trabalho:  De segunda a sexta de 08:00 às 18:00 Formato:  híbrido / região: Cajuru (3 dias presencial e 2 home)
      #Rumo - Sua carreira no Rumo certo Sobre a empresa:  A Rumo é a maior operadora de ferrovias do Brasil e oferece serviços logísticos de transporte ferroviário, elevação portuária e armazenagem. A Companhia opera 12 terminais de transbordo, seis terminais portuários e administra cerca de 14 mil quilômetros de ferrovias nos estados de Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, São Paulo, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Minas Gerais, Goiás e Tocantins. A base de ativos é formada por mais de mil locomotivas e 28 mil vagões. ***Oportunidade para contrato temporário Atividades:Responsável pela compra de serviços da empresa O que você precisa ter:Superior completo e experiência na área de comprasConhecimento em notas fiscais, rotina tributária, finanças/contabilidade, noção de tráfego, será um diferencialConhecimento em SAP e Ariba também será diferencialPacote Office intermediário Remuneração:Vale Refeição R$26,00/diaAssistência MédicaAssistência OdontológicaVale TransporteSeguro de Vida Horário de Trabalho:  De segunda a sexta de 08:00 às 18:00 Formato:  híbrido / região: Cajuru (3 dias presencial e 2 home)
      • curitiba, paraná
      • permanentes
      Oportunidade de Vendedor Interno - Televendas 💡Um time composto por profissionais que desde o primeiro momento foram escolhidos a dedo! Todos com o mesmo propósito, transformar a educação do Brasil e sabe como isso é possível? Vivenciando nossos valores dia a dia: Com atitude de dono, tamo junto e inovação, constantemente.Ambiente completamente colaborativo e com muitos desafios, o que possibilita um aprendizado e crescimento contínuo. Valorização de todos os perfis e oportunidades para todos. Buscamos profissionais que realmente queiram fazer acontecer, proporcionando sempre a melhor experiência aos alunos! 📌 Como será sua rotina:Os conquers têm ampla liberdade para propor e desenvolver projetos inovadores, com autonomia e protagonismo, em um ambiente de colaboração e criatividade. O propósito, a vontade de aprender e a mão na massa dos nossos colaboradores fazem toda a diferença.Captação de novos alunos;Vendas por telefone/ativas; 📌 O que você precisa ter:Fome de crescimento e não medir esforços para atingir os seus objetivos;Ambição e querer mudar de vida;Gostar de desafios e não desistir diante às dificuldadesExperiência em vendas é bem-vinda 📌 Além disso é claro, oferecemos: R$ 1.650,00 fixo + variáveisPrograma de Remuneração Variável com possibilidade de crescimento rápido.Swile Benefícios: saldo mensal para uso em alimentação, refeição, mobilidade, cultura, saúde, educação e maisVale-transporteEstacionamentoPlano de SaúdeSeguro de vida 📌 E muitas outras vantagens como:Flow - Programa de bem-estarClube de descontos Swile (plataforma de desconto em diversos estabelecimentos)Day off em seu aniversárioConvênio com SESCGympassConvênio FarmáciaPetwellBolsa integral no Conquer Plus (plataforma de streaming) e 50% de desconto em cursos ao vivoTreinamentos e workshops (internos)Formato 100% presencial (Água Verde - Curitiba)Horário: Segunda a Sexta das 13h às 22h, e Sábado das 13h30 às 17h30🚀Você também compartilha desse ideal? #Queremos te conhecer!
      Oportunidade de Vendedor Interno - Televendas 💡Um time composto por profissionais que desde o primeiro momento foram escolhidos a dedo! Todos com o mesmo propósito, transformar a educação do Brasil e sabe como isso é possível? Vivenciando nossos valores dia a dia: Com atitude de dono, tamo junto e inovação, constantemente.Ambiente completamente colaborativo e com muitos desafios, o que possibilita um aprendizado e crescimento contínuo. Valorização de todos os perfis e oportunidades para todos. Buscamos profissionais que realmente queiram fazer acontecer, proporcionando sempre a melhor experiência aos alunos! 📌 Como será sua rotina:Os conquers têm ampla liberdade para propor e desenvolver projetos inovadores, com autonomia e protagonismo, em um ambiente de colaboração e criatividade. O propósito, a vontade de aprender e a mão na massa dos nossos colaboradores fazem toda a diferença.Captação de novos alunos;Vendas por telefone/ativas; 📌 O que você precisa ter:Fome de crescimento e não medir esforços para atingir os seus objetivos;Ambição e querer mudar de vida;Gostar de desafios e não desistir diante às dificuldadesExperiência em vendas é bem-vinda 📌 Além disso é claro, oferecemos: R$ 1.650,00 fixo + variáveisPrograma de Remuneração Variável com possibilidade de crescimento rápido.Swile Benefícios: saldo mensal para uso em alimentação, refeição, mobilidade, cultura, saúde, educação e maisVale-transporteEstacionamentoPlano de SaúdeSeguro de vida 📌 E muitas outras vantagens como:Flow - Programa de bem-estarClube de descontos Swile (plataforma de desconto em diversos estabelecimentos)Day off em seu aniversárioConvênio com SESCGympassConvênio FarmáciaPetwellBolsa integral no Conquer Plus (plataforma de streaming) e 50% de desconto em cursos ao vivoTreinamentos e workshops (internos)Formato 100% presencial (Água Verde - Curitiba)Horário: Segunda a Sexta das 13h às 22h, e Sábado das 13h30 às 17h30🚀Você também compartilha desse ideal? #Queremos te conhecer!
      • curitiba, paraná
      • permanentes
      O estágio de Engenharia de Manufatura será junto a equipe de engenheiros(as) de powertrain. Terá oportunidade de colocar em prática as teorias aprendidas em sala de aula e dessa forma viabilizar a vivência profissional na sua área de formação. Estará envolvido nos processos produtivos de usinagem do bloco de motor, montagem/teste/pintura do motor, montagem e instalação da caixa de câmbio. Principais responsabilidadesElaborar os relatórios mensais de desempenho da área de Engenharia de Manufatura;Suporte aos engenheiros de manufatura em projetos de produto e industriais;Suporte técnico à engenharia de manufatura nas atividades diárias das linhas de produção (performance, redução de custo, qualidade e melhoria contínua);Acompanhamento e elaboração de relatórios dos indicadores de Focused Improvement;Suporte na elaboração do material de apresentação do Focused Improvement para auditoria de VPS;Atualização de layout;Atualização do VSM (Value Stream Mapping); Requisitos necessáriosConhecimento em AutoCad;Conhecimento em MS Office;Inglês intermediário;Cultura para a Segurança, Qualidade e Melhoria Contínua;Comunicação assertiva;Relacionamento interpessoal; FormaçãoCursando Engenharia
      O estágio de Engenharia de Manufatura será junto a equipe de engenheiros(as) de powertrain. Terá oportunidade de colocar em prática as teorias aprendidas em sala de aula e dessa forma viabilizar a vivência profissional na sua área de formação. Estará envolvido nos processos produtivos de usinagem do bloco de motor, montagem/teste/pintura do motor, montagem e instalação da caixa de câmbio. Principais responsabilidadesElaborar os relatórios mensais de desempenho da área de Engenharia de Manufatura;Suporte aos engenheiros de manufatura em projetos de produto e industriais;Suporte técnico à engenharia de manufatura nas atividades diárias das linhas de produção (performance, redução de custo, qualidade e melhoria contínua);Acompanhamento e elaboração de relatórios dos indicadores de Focused Improvement;Suporte na elaboração do material de apresentação do Focused Improvement para auditoria de VPS;Atualização de layout;Atualização do VSM (Value Stream Mapping); Requisitos necessáriosConhecimento em AutoCad;Conhecimento em MS Office;Inglês intermediário;Cultura para a Segurança, Qualidade e Melhoria Contínua;Comunicação assertiva;Relacionamento interpessoal; FormaçãoCursando Engenharia
      • curitiba, paraná
      • permanentes
      • R$1,501 - R$2,500 por mês
      🚀 Consultor de vendas internas! Um pouco da empresa...Somos uma empresa brasileira especializada em soluções no mercado varejista e atacadista. A soma do engajamento, criatividade e ousadia estão presentes em tudo que planejamos, desenvolvemos e que ainda vamos realizar. Nossa jornada iniciou em 1996, atuando exclusivamente com vendas de celulares, desde então, vem evoluindo constantemente e ganhando força. Hoje, fazem parte do nosso grupo grandes nomes como Mixtel Atacado, Eletrum, m!Labs, Lojas Open (Motostores), ITM e DelFuego. E para fazer tudo isso acontecer, contamos com um time de profissionais que trabalham incansavelmente em soluções disruptivas e com foco em inovações tecnológicas para o sucesso e satisfação dos nossos clientes. Como será sua rotina:Atendimento consultivo e recorrente aos clientes (identificação de perfil do cliente, apresentação de portfólio / estoque, disponibilização de informações de produtos, divulgação do roadmap dos fabricantes, negociações, etc)Intermédio com as áreas da empresa (liberação / faturamento, financeiro, logística, fiscal)Acompanhamento de pedidos e faturamentos: conferência de NFs (produtos, custos, prazo de pagamento, tributações)Acompanhamento de sellout O que você precisa ter:Experiência na área comercial, preferível com atuação B2B e utilização de CRMSuperior completo ou em curso em Gestão Comercial ou afinsRemuneração: Fixo + Ganhos comissionados! Benefícios:Vale TransporteVale RefeiçãoAssistência Médica (mensalidade custeada 100% pela empresa!)Assistência OdontologicaEstacionamento gratuito para funcionáriosBolsa de estudos para Graduação, Pós, MBA, Curso de Idiomas (O seu desenvolvimento não pode parar!)Day Off (O seu aniversário é para curtir em Off de trabalho, e On na comemoração!)Dress Code livre (Liberdade para ser você, nos mostre quem você é!)Copa equipada para refeição (Além do café e chá sempre fresquinhos!)Sala de descanso (puffs e biblioteca. Take a break!)Desconto nos produtos do Grupo.Área protegida pela eco-salva (segurança em primeiro lugar!)Auxílio em caso de Home Office (R$100,00)Dentre outros. Horário de trabalho: De segunda a sexta de 09:00 às 18h00 Vem pra Mixtel! :)
      🚀 Consultor de vendas internas! Um pouco da empresa...Somos uma empresa brasileira especializada em soluções no mercado varejista e atacadista. A soma do engajamento, criatividade e ousadia estão presentes em tudo que planejamos, desenvolvemos e que ainda vamos realizar. Nossa jornada iniciou em 1996, atuando exclusivamente com vendas de celulares, desde então, vem evoluindo constantemente e ganhando força. Hoje, fazem parte do nosso grupo grandes nomes como Mixtel Atacado, Eletrum, m!Labs, Lojas Open (Motostores), ITM e DelFuego. E para fazer tudo isso acontecer, contamos com um time de profissionais que trabalham incansavelmente em soluções disruptivas e com foco em inovações tecnológicas para o sucesso e satisfação dos nossos clientes. Como será sua rotina:Atendimento consultivo e recorrente aos clientes (identificação de perfil do cliente, apresentação de portfólio / estoque, disponibilização de informações de produtos, divulgação do roadmap dos fabricantes, negociações, etc)Intermédio com as áreas da empresa (liberação / faturamento, financeiro, logística, fiscal)Acompanhamento de pedidos e faturamentos: conferência de NFs (produtos, custos, prazo de pagamento, tributações)Acompanhamento de sellout O que você precisa ter:Experiência na área comercial, preferível com atuação B2B e utilização de CRMSuperior completo ou em curso em Gestão Comercial ou afinsRemuneração: Fixo + Ganhos comissionados! Benefícios:Vale TransporteVale RefeiçãoAssistência Médica (mensalidade custeada 100% pela empresa!)Assistência OdontologicaEstacionamento gratuito para funcionáriosBolsa de estudos para Graduação, Pós, MBA, Curso de Idiomas (O seu desenvolvimento não pode parar!)Day Off (O seu aniversário é para curtir em Off de trabalho, e On na comemoração!)Dress Code livre (Liberdade para ser você, nos mostre quem você é!)Copa equipada para refeição (Além do café e chá sempre fresquinhos!)Sala de descanso (puffs e biblioteca. Take a break!)Desconto nos produtos do Grupo.Área protegida pela eco-salva (segurança em primeiro lugar!)Auxílio em caso de Home Office (R$100,00)Dentre outros. Horário de trabalho: De segunda a sexta de 09:00 às 18h00 Vem pra Mixtel! :)
      • curitiba, paraná
      • permanentes
      O que buscamos?Talentos com muita disposição e vontade em trabalhar com uma equipe super dedicada em eficiência de processos, e cheia de mindsets inovadores. Quem somos?Somos um time de Gerentes de Projetos de Tecnologia da Informação que suporta as diferentes linhas de negócio da Volvo América Latina. Contamos com uma variedade de habilidades e conhecimentos técnicos e valorizamos a diversidade e o compartilhamento de conhecimento para o desenvolvimento profissional e para a busca continua de melhorías nos processos e resultados. O que você vai fazer?Dar suporte nas atividades do dia a dia relacionadas aos projetos, acompanhamento de KPIs do departamento e participação ativa em ações de melhoria contínua Para isso, você vai precisar colocar toda a sua criatividade e capacidade analítica em prática, nos ajudando nas mitigações necessárias e tornando a qualidade das nossas entregas ainda melhor. O que oferecemos? Um espaço de aprendizado e de muitas experiências, além da oportunidade de ter contato com uma equipe global e multicultural. Para atuar nessa posição, esperamos que você:Conheça o Pacote Office , tenha Inglês avançado, pois temos contato diários com a Améria Latina e USA e a nossa matriz que fica na Suécia, tenha uma boa capacidade de comunicação e comprometimento com as entregas. Uma vantagem será algum conhecimento prévio de Power BI ou outra ferramenta de visualização. Também será um diferencial o conhecimento intermediário do Espanhol. Está disposto a aprender?Nós valorizamos muito trabalho em time, colaboração em resolução de problemas, questionamentos do status quo e que venha com vontade de inovar conosco. SOMOS O PAR PERFEITO?Venha fazer parte da nossa jornada! O Grupo Volvo é um dos fabricantes líderes mundiais de caminhões, ônibus, equipamentos de construção e motores náuticos e industriais das marcas líderes Volvo, Renault Trucks, Mack, UD Trucks, Eicher, SDLG, Terex Trucks, Prevost, Nova Bus, UD Bus e Volvo Penta
      O que buscamos?Talentos com muita disposição e vontade em trabalhar com uma equipe super dedicada em eficiência de processos, e cheia de mindsets inovadores. Quem somos?Somos um time de Gerentes de Projetos de Tecnologia da Informação que suporta as diferentes linhas de negócio da Volvo América Latina. Contamos com uma variedade de habilidades e conhecimentos técnicos e valorizamos a diversidade e o compartilhamento de conhecimento para o desenvolvimento profissional e para a busca continua de melhorías nos processos e resultados. O que você vai fazer?Dar suporte nas atividades do dia a dia relacionadas aos projetos, acompanhamento de KPIs do departamento e participação ativa em ações de melhoria contínua Para isso, você vai precisar colocar toda a sua criatividade e capacidade analítica em prática, nos ajudando nas mitigações necessárias e tornando a qualidade das nossas entregas ainda melhor. O que oferecemos? Um espaço de aprendizado e de muitas experiências, além da oportunidade de ter contato com uma equipe global e multicultural. Para atuar nessa posição, esperamos que você:Conheça o Pacote Office , tenha Inglês avançado, pois temos contato diários com a Améria Latina e USA e a nossa matriz que fica na Suécia, tenha uma boa capacidade de comunicação e comprometimento com as entregas. Uma vantagem será algum conhecimento prévio de Power BI ou outra ferramenta de visualização. Também será um diferencial o conhecimento intermediário do Espanhol. Está disposto a aprender?Nós valorizamos muito trabalho em time, colaboração em resolução de problemas, questionamentos do status quo e que venha com vontade de inovar conosco. SOMOS O PAR PERFEITO?Venha fazer parte da nossa jornada! O Grupo Volvo é um dos fabricantes líderes mundiais de caminhões, ônibus, equipamentos de construção e motores náuticos e industriais das marcas líderes Volvo, Renault Trucks, Mack, UD Trucks, Eicher, SDLG, Terex Trucks, Prevost, Nova Bus, UD Bus e Volvo Penta
      • campina grande do sul, paraná
      • temporários
      • R$1,501 - R$2,500 por mês
      *** Vagas temporárias *** *** Abertas também para PCD *** Principais Atividades e Responsabilidades:Realizar a separação de acordo com os procedimentos da área de expedição e abastecimento de linhas de separação (Knapp);Cumprir os procedimentos operacionais, com relação às orientações ergonômicas, Saúde, Segurança e Meio Ambiente e boas práticas de fabricação;Separar, enviar e receber mercadorias;Preparação e montagem de caixas de papelão/pallets; Requisitos:Ensino médio completo obrigatório;Disponibilidade de horário para trabalhar em turnos;Fácil acesso a Campina Grande do Sul/PR;Desejável conhecimento básico pacote Office e SAP;Curso operador de empilhadeira e experiência na àrea logística será considerado diferencial; Horário de Trabalho:1º Turno: Segunda a Sexta: 05H45 às 14H00 e Sábado: 06H00 às 12H002º Turno: Segunda a Sexta: 13H45 às 22H00 e Sábado: 11H45 às 17H453º Turno: Segunda a Sexta: 22H00 às 06H00 e Domingo: 22H45 às 06H00 Local de Trabalho:   Campina Grande Do Sul/PR Benefícios:  Transporte Fretado, Seguro de Vida e Refeição no Local Candidato, toda nossa comunicação com você é via E-mail. Certifique que seus dados estão atualizados e fique de olho na sua caixa de e-mail, sem esquecer da caixa de spam.
      *** Vagas temporárias *** *** Abertas também para PCD *** Principais Atividades e Responsabilidades:Realizar a separação de acordo com os procedimentos da área de expedição e abastecimento de linhas de separação (Knapp);Cumprir os procedimentos operacionais, com relação às orientações ergonômicas, Saúde, Segurança e Meio Ambiente e boas práticas de fabricação;Separar, enviar e receber mercadorias;Preparação e montagem de caixas de papelão/pallets; Requisitos:Ensino médio completo obrigatório;Disponibilidade de horário para trabalhar em turnos;Fácil acesso a Campina Grande do Sul/PR;Desejável conhecimento básico pacote Office e SAP;Curso operador de empilhadeira e experiência na àrea logística será considerado diferencial; Horário de Trabalho:1º Turno: Segunda a Sexta: 05H45 às 14H00 e Sábado: 06H00 às 12H002º Turno: Segunda a Sexta: 13H45 às 22H00 e Sábado: 11H45 às 17H453º Turno: Segunda a Sexta: 22H00 às 06H00 e Domingo: 22H45 às 06H00 Local de Trabalho:   Campina Grande Do Sul/PR Benefícios:  Transporte Fretado, Seguro de Vida e Refeição no Local Candidato, toda nossa comunicação com você é via E-mail. Certifique que seus dados estão atualizados e fique de olho na sua caixa de e-mail, sem esquecer da caixa de spam.
    30 de 39 vagas localizadas

    Obrigado por se inscrever no alerta personalizado de vagas

    It looks like you want to switch your language. This will reset your filters on your current job search.