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    94 vagas encontradas para Engenharia - página 2

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      • rio de janeiro, rio de janeiro
      • permanentes
      • R$1,501 - R$2,500 por mês
      Principais Atribuições:Leitura e interpretação de projetos Conhecimentos em CAD Recepcionar e analisar pedidos de clientes Realizar levantamento de quantitativo de projetos estruturais Entrar em contato com clientes para esclarecimento de dúvidas técnicas Formação: Técnico em edificações - (concluído) Engenharia Civil ou Arquitetura - (Cursando a partir do 4º período)
      Principais Atribuições:Leitura e interpretação de projetos Conhecimentos em CAD Recepcionar e analisar pedidos de clientes Realizar levantamento de quantitativo de projetos estruturais Entrar em contato com clientes para esclarecimento de dúvidas técnicas Formação: Técnico em edificações - (concluído) Engenharia Civil ou Arquitetura - (Cursando a partir do 4º período)
      • são paulo, são paulo
      • temporários
      • R$2,501 - R$3,500 por mês
      nosso cliente é uma rede nacional de postos de combustível requisitosformação superior em tecnologia ambiental/ engenharia ambientalexcel e power point avançadosdesejável conhecimentos em autocad e leitura de plantasexperiência como assistente ambientalexperiência com documentação ambiental atividadesformatação e análise de relatórios gerenciaiscontroles de laudos e alvarástreinamentos dos processos ambientaiscontroles de terceirosliberação de transporte de resíduosbenefícios sem desconto - cesta básica, vr r$ 31,00 (por dia trabalhado)
      nosso cliente é uma rede nacional de postos de combustível requisitosformação superior em tecnologia ambiental/ engenharia ambientalexcel e power point avançadosdesejável conhecimentos em autocad e leitura de plantasexperiência como assistente ambientalexperiência com documentação ambiental atividadesformatação e análise de relatórios gerenciaiscontroles de laudos e alvarástreinamentos dos processos ambientaiscontroles de terceirosliberação de transporte de resíduosbenefícios sem desconto - cesta básica, vr r$ 31,00 (por dia trabalhado)
      • catalão, goiás
      • permanentes
      Empresa multinacional contrata!!Descrição:- efetuar negociações de vendas junto aos clientes; prospectar novos clientes;- prestar atendimento pós-vendas;- encaminhando para áreas afins;- monitorar o cumprimento dos prazos de vendas;- efetuar pesquisa com seus clientes;- acompanhar demonstrativo de vendas;- faturamento e projeções de mercado por cliente.requisitos:formação em engenharia civil ou arquitetura (Diferencial);experiência em vendas;perfil comercial;conhecimento no ramo da construção civil.Salário R$ 4.500,00 fixo + variável, Veículo fornecido pela empresa, celular e notebook. + VA+plano de saúde+ plano odonto e seguro de vida.
      Empresa multinacional contrata!!Descrição:- efetuar negociações de vendas junto aos clientes; prospectar novos clientes;- prestar atendimento pós-vendas;- encaminhando para áreas afins;- monitorar o cumprimento dos prazos de vendas;- efetuar pesquisa com seus clientes;- acompanhar demonstrativo de vendas;- faturamento e projeções de mercado por cliente.requisitos:formação em engenharia civil ou arquitetura (Diferencial);experiência em vendas;perfil comercial;conhecimento no ramo da construção civil.Salário R$ 4.500,00 fixo + variável, Veículo fornecido pela empresa, celular e notebook. + VA+plano de saúde+ plano odonto e seguro de vida.
      • goiânia, goiás
      • permanentes
      Empresa multinacional contrata!!Descrição:- efetuar negociações de vendas junto aos clientes; prospectar novos clientes;- prestar atendimento pós-vendas;- encaminhando para áreas afins;- monitorar o cumprimento dos prazos de vendas;- efetuar pesquisa com seus clientes;- acompanhar demonstrativo de vendas;- faturamento e projeções de mercado por cliente.requisitos:formação em engenharia civil ou arquitetura (Diferencial);experiência em vendas;perfil comercial;conhecimento no ramo da construção civil.Salário R$ 4.500,00 fixo + variável, Veículo fornecido pela empresa, celular e notebook. + VA+plano de saúde+ plano odonto e seguro de vida.
      Empresa multinacional contrata!!Descrição:- efetuar negociações de vendas junto aos clientes; prospectar novos clientes;- prestar atendimento pós-vendas;- encaminhando para áreas afins;- monitorar o cumprimento dos prazos de vendas;- efetuar pesquisa com seus clientes;- acompanhar demonstrativo de vendas;- faturamento e projeções de mercado por cliente.requisitos:formação em engenharia civil ou arquitetura (Diferencial);experiência em vendas;perfil comercial;conhecimento no ramo da construção civil.Salário R$ 4.500,00 fixo + variável, Veículo fornecido pela empresa, celular e notebook. + VA+plano de saúde+ plano odonto e seguro de vida.
      • salvador, bahia
      • permanentes
      • R$2,501 - R$3,500 por mês
      Empresa de grande porte contrata Analista de logistica I- Salvador/Ba (Banco de talentos) Requisitos:Superior completo em Administração, Logística, Economia, Engenharia de produção ou áreas correlatas.Excel AvançadoConhecimento de Power BIDesejável conhecimentos de técnicas de negociação, planejamento, sistemas de otimização de rotas, custos logísticos, estatística entre outros. Beneficios:    Plano de Saúde e Odontológico •    Seguro de Vida •    Refeitório da empresa •   Cesta-básica •    PLR •    Transporte Fretado
      Empresa de grande porte contrata Analista de logistica I- Salvador/Ba (Banco de talentos) Requisitos:Superior completo em Administração, Logística, Economia, Engenharia de produção ou áreas correlatas.Excel AvançadoConhecimento de Power BIDesejável conhecimentos de técnicas de negociação, planejamento, sistemas de otimização de rotas, custos logísticos, estatística entre outros. Beneficios:    Plano de Saúde e Odontológico •    Seguro de Vida •    Refeitório da empresa •   Cesta-básica •    PLR •    Transporte Fretado
      • salvador, bahia
      • permanentes
      • R$4,501 - R$5,500 por mês
      Supervisor de Logistica- Salvador/BA Requisitos:Formação completa ou Cursando superior em Administração, Logística, Economia, Engenharia de produção, Ciência atuariais ou áreas correlatas;Excel Avançado;Experiência com Gestão de equipes;Experiência consistente Armazenagem, movimentação, gestão de estoque, roteirização e distribuição de produtos, gestão de indicadores da área;Disponibilidade de trabalhar de TurnoCNH B ATIVA Beneficios:Plano de Saúde e Odontológico •    Seguro de Vida •    Refeitório da empresa •    Cesta-básica •    PLR •   Transporte fretado
      Supervisor de Logistica- Salvador/BA Requisitos:Formação completa ou Cursando superior em Administração, Logística, Economia, Engenharia de produção, Ciência atuariais ou áreas correlatas;Excel Avançado;Experiência com Gestão de equipes;Experiência consistente Armazenagem, movimentação, gestão de estoque, roteirização e distribuição de produtos, gestão de indicadores da área;Disponibilidade de trabalhar de TurnoCNH B ATIVA Beneficios:Plano de Saúde e Odontológico •    Seguro de Vida •    Refeitório da empresa •    Cesta-básica •    PLR •   Transporte fretado
      • anápolis, goiás
      • permanentes
      Empresa multinacional contrata!!Descrição:- efetuar negociações de vendas junto aos clientes; prospectar novos clientes;- prestar atendimento pós-vendas;- encaminhando para áreas afins;- monitorar o cumprimento dos prazos de vendas;- efetuar pesquisa com seus clientes;- acompanhar demonstrativo de vendas;- faturamento e projeções de mercado por cliente.requisitos:formação em engenharia civil ou arquitetura (Diferencial);experiência em vendas;perfil comercial;conhecimento no ramo da construção civil.Salário R$ 4.500,00 fixo + variável, Veículo fornecido pela empresa, celular e notebook. + VA+plano de saúde+ plano odonto e seguro de vida.
      Empresa multinacional contrata!!Descrição:- efetuar negociações de vendas junto aos clientes; prospectar novos clientes;- prestar atendimento pós-vendas;- encaminhando para áreas afins;- monitorar o cumprimento dos prazos de vendas;- efetuar pesquisa com seus clientes;- acompanhar demonstrativo de vendas;- faturamento e projeções de mercado por cliente.requisitos:formação em engenharia civil ou arquitetura (Diferencial);experiência em vendas;perfil comercial;conhecimento no ramo da construção civil.Salário R$ 4.500,00 fixo + variável, Veículo fornecido pela empresa, celular e notebook. + VA+plano de saúde+ plano odonto e seguro de vida.
      • cristalina, goiás
      • temporários
      • R$4,501 - R$5,500 por mês
      Supervisiona as atividades de inspeção e controle de  qualidade  de produtos, analisa e levanta procedimentos, elabora indicadores e acompanha a aplicação de ações corretivas e preventivas nos processos internos, a fim de garantir o cumprimento das normas de  qualidade  e políticas da empresa, fazer a gestao de pessoas.Requisitos:Ensino Superior Completo: Qualidade; Administração, Engenharia de Produção Ou áreas relacionadasExperiência anterior na área de qualiade e com gestao de pessoas;Conhecimento em FMEA,  5SLocal de Trabalho: ( Cristalina ,  Goianésia  ;  Orizona; Vianópolis / GO)​​​​Benefícios: VA, Cesta Básica, Vale Transporte.
      Supervisiona as atividades de inspeção e controle de  qualidade  de produtos, analisa e levanta procedimentos, elabora indicadores e acompanha a aplicação de ações corretivas e preventivas nos processos internos, a fim de garantir o cumprimento das normas de  qualidade  e políticas da empresa, fazer a gestao de pessoas.Requisitos:Ensino Superior Completo: Qualidade; Administração, Engenharia de Produção Ou áreas relacionadasExperiência anterior na área de qualiade e com gestao de pessoas;Conhecimento em FMEA,  5SLocal de Trabalho: ( Cristalina ,  Goianésia  ;  Orizona; Vianópolis / GO)​​​​Benefícios: VA, Cesta Básica, Vale Transporte.
      • cerquilho, são paulo
      • permanentes
      Principais responsabilidades: - Liderar projetos de melhoria continua / performance operacional; - Gerir os custos operacionais relacionados a equipamento, materiais, métodos e mão-de-obra; - Garantir as atualizações das instruções operacionais de processo e treinar os colaboradores; - Investigar as causas-raiz e tratar os desvios de qualidade/processo; - Realizar a transferência de tecnologia e scale up de novos produtos.Requisitos: - Formação ensino superior completo em Engenharia Química ou bacharel em Química; - Vir do segmento químico, especialmente resinas, esmaltes, vernizes; - Perfil hand´s on, proativo, habilidade de comunicação; - Desejável conhecimento em lean manufacturing, six sigma, ISOs, etc; - Disponibilidade de mudança para Cerquilho/SP.
      Principais responsabilidades: - Liderar projetos de melhoria continua / performance operacional; - Gerir os custos operacionais relacionados a equipamento, materiais, métodos e mão-de-obra; - Garantir as atualizações das instruções operacionais de processo e treinar os colaboradores; - Investigar as causas-raiz e tratar os desvios de qualidade/processo; - Realizar a transferência de tecnologia e scale up de novos produtos.Requisitos: - Formação ensino superior completo em Engenharia Química ou bacharel em Química; - Vir do segmento químico, especialmente resinas, esmaltes, vernizes; - Perfil hand´s on, proativo, habilidade de comunicação; - Desejável conhecimento em lean manufacturing, six sigma, ISOs, etc; - Disponibilidade de mudança para Cerquilho/SP.
      • taubaté, são paulo
      • temporários
      • R$4,501 - R$5,500 por mês
      Randstad busca Analista de Qualidade para atuar na modalidade Temporário presencialmente em Taubaté/SP. Quais são as atividades do Analista de Qualidade   ?Responsável por atuar de acordo com os processos (Sistema de Gestão de Qualidade & HSE); Contato com a equipe de produção em todas as questões relacionadas à qualidade; Relatar problemas de qualidade do cliente incluindo identificar a causa raiz; Gestão dos relatórios do cliente e Resolução de problemas de qualidade relevantes; Responsável por elaborar uma ação de contenção em caso de reclamação/incidência do Cliente Envolvimento no processo de melhoria contínua (KPIs, PDCAs); Gerenciamento de mudanças para problemas de qualidade; Aplicação de requisitos específicos do cliente envolvimento por reunião de gestão de risco ; Atualização de documentos externos necessários (normas, documentos do cliente e legais) vinculado ao gerenciamento de documentos na sede apoio a tarefas administrativas no departamento de Qualidade (preparação de Revisão de Gestão); Usuário chave do sistema ; Para se candidatar, você precisa ter:Ensino Superior Completo Engenharia ou Similares; Possuir ampla experiência na área em indústria automotiva; Inglês Avançado ( leitura, escrita e fala); Experiência com ISO 14001 e 9001; Amplo conhecimento em FMEA e CEP; Além do salário, terá direito a quais benefícios? Refeição na empresa; Fretado; Seguro de Vida; Vaga Temporária Cidades de Residência do candidato no momento da contratação:  Taubaté, São José dos Campos ou Caçapava. Horário:  Administrativo
      Randstad busca Analista de Qualidade para atuar na modalidade Temporário presencialmente em Taubaté/SP. Quais são as atividades do Analista de Qualidade   ?Responsável por atuar de acordo com os processos (Sistema de Gestão de Qualidade & HSE); Contato com a equipe de produção em todas as questões relacionadas à qualidade; Relatar problemas de qualidade do cliente incluindo identificar a causa raiz; Gestão dos relatórios do cliente e Resolução de problemas de qualidade relevantes; Responsável por elaborar uma ação de contenção em caso de reclamação/incidência do Cliente Envolvimento no processo de melhoria contínua (KPIs, PDCAs); Gerenciamento de mudanças para problemas de qualidade; Aplicação de requisitos específicos do cliente envolvimento por reunião de gestão de risco ; Atualização de documentos externos necessários (normas, documentos do cliente e legais) vinculado ao gerenciamento de documentos na sede apoio a tarefas administrativas no departamento de Qualidade (preparação de Revisão de Gestão); Usuário chave do sistema ; Para se candidatar, você precisa ter:Ensino Superior Completo Engenharia ou Similares; Possuir ampla experiência na área em indústria automotiva; Inglês Avançado ( leitura, escrita e fala); Experiência com ISO 14001 e 9001; Amplo conhecimento em FMEA e CEP; Além do salário, terá direito a quais benefícios? Refeição na empresa; Fretado; Seguro de Vida; Vaga Temporária Cidades de Residência do candidato no momento da contratação:  Taubaté, São José dos Campos ou Caçapava. Horário:  Administrativo
      • araraquara, são paulo
      • permanentes
      Você enxerga no desafio e na parceria, uma oportunidade de crescimento?Que tal colocar em prática seus conhecimentos acadêmicos na Rumo, a maior operadora de logística ferroviária do Brasil, ou na Brado, referência nacional em serviços de logística multimodal?Buscamos Universitárias e Universitários dos cursos de Engenharia (Produção, Mecânica, Elétrica, Civil e áreas afins), Administração, Logística ou Estatística.Requisitos:- Previsão de conclusão de curso entre Dezembro de 2023 e Dezembro de 2024;- Disponibilidade para estagiar 6 horas diárias;- Disponibilidade para estagiar na localidade da vaga.Local: Araraquara/SPVem movimentar a sua carreira, o Brasil e o Mundo com a gente!#OFuturoéAqui
      Você enxerga no desafio e na parceria, uma oportunidade de crescimento?Que tal colocar em prática seus conhecimentos acadêmicos na Rumo, a maior operadora de logística ferroviária do Brasil, ou na Brado, referência nacional em serviços de logística multimodal?Buscamos Universitárias e Universitários dos cursos de Engenharia (Produção, Mecânica, Elétrica, Civil e áreas afins), Administração, Logística ou Estatística.Requisitos:- Previsão de conclusão de curso entre Dezembro de 2023 e Dezembro de 2024;- Disponibilidade para estagiar 6 horas diárias;- Disponibilidade para estagiar na localidade da vaga.Local: Araraquara/SPVem movimentar a sua carreira, o Brasil e o Mundo com a gente!#OFuturoéAqui
      • curitiba, paraná
      • permanentes
      Você enxerga no desafio e na parceria, uma oportunidade de crescimento?Que tal colocar em prática seus conhecimentos acadêmicos na Rumo, a maior operadora de logística ferroviária do Brasil, ou na Brado, referência nacional em serviços de logística multimodal?Buscamos Universitárias e Universitários dos cursos de Engenharia (Produção, Mecânica, Elétrica, Civil e áreas afins), Administração, Economia, Logística ou Estatística.Requisitos:- Previsão de conclusão de curso entre Dezembro de 2023 e Dezembro de 2024;- Disponibilidade para estagiar 6 horas diárias;- Disponibilidade para estagiar na localidade da vaga.Local: Curitiba/PRVem movimentar a sua carreira, o Brasil e o Mundo com a gente!#OFuturoéAqui
      Você enxerga no desafio e na parceria, uma oportunidade de crescimento?Que tal colocar em prática seus conhecimentos acadêmicos na Rumo, a maior operadora de logística ferroviária do Brasil, ou na Brado, referência nacional em serviços de logística multimodal?Buscamos Universitárias e Universitários dos cursos de Engenharia (Produção, Mecânica, Elétrica, Civil e áreas afins), Administração, Economia, Logística ou Estatística.Requisitos:- Previsão de conclusão de curso entre Dezembro de 2023 e Dezembro de 2024;- Disponibilidade para estagiar 6 horas diárias;- Disponibilidade para estagiar na localidade da vaga.Local: Curitiba/PRVem movimentar a sua carreira, o Brasil e o Mundo com a gente!#OFuturoéAqui
      • são paulo, são paulo
      • permanentes
      Você enxerga no desafio e na parceria, uma oportunidade de crescimento?Que tal colocar em prática seus conhecimentos acadêmicos na Rumo, a maior operadora de logística ferroviária do Brasil, ou na Brado, referência nacional em serviços de logística multimodal?Buscamos Universitárias e Universitários dos cursos de Engenharia (Produção, Mecânica, Elétrica, Civil e áreas afins), Administração, Logística ou Estatística.Requisitos:- Previsão de conclusão de curso entre Dezembro de 2023 e Dezembro de 2024;- Disponibilidade para estagiar 6 horas diárias;- Disponibilidade para estagiar na localidade da vaga.Local: São Paulo/SPVem movimentar a sua carreira, o Brasil e o Mundo com a gente!#OFuturoéAqui
      Você enxerga no desafio e na parceria, uma oportunidade de crescimento?Que tal colocar em prática seus conhecimentos acadêmicos na Rumo, a maior operadora de logística ferroviária do Brasil, ou na Brado, referência nacional em serviços de logística multimodal?Buscamos Universitárias e Universitários dos cursos de Engenharia (Produção, Mecânica, Elétrica, Civil e áreas afins), Administração, Logística ou Estatística.Requisitos:- Previsão de conclusão de curso entre Dezembro de 2023 e Dezembro de 2024;- Disponibilidade para estagiar 6 horas diárias;- Disponibilidade para estagiar na localidade da vaga.Local: São Paulo/SPVem movimentar a sua carreira, o Brasil e o Mundo com a gente!#OFuturoéAqui
      • salvador, bahia
      • temporários
      • R$1,501 - R$2,500 por mês
      Empresa do ramo de Engenharia Ambiental contrata:  Técnico em Recursos Humanos Requisitos:Ensino superior (cursando ou completo) : Técnico em RH,  Administração ou afins.Pacote officeExperiência de 1 ano em atividades similaresConhecimento em rotinas de DP e legislação trabalhista Atividades :  Auxílio no processo de recrutamento e seleção.  Processamento de admissão e demissão.  Fechamento de folha ponto.  Trabalho Temporário.
      Empresa do ramo de Engenharia Ambiental contrata:  Técnico em Recursos Humanos Requisitos:Ensino superior (cursando ou completo) : Técnico em RH,  Administração ou afins.Pacote officeExperiência de 1 ano em atividades similaresConhecimento em rotinas de DP e legislação trabalhista Atividades :  Auxílio no processo de recrutamento e seleção.  Processamento de admissão e demissão.  Fechamento de folha ponto.  Trabalho Temporário.
      • nova santa rita, rio grande do sul
      • permanentes
      • R$2,501 - R$3,500 por mês
      Multinacional em Nova Santa Rita Seeciona:Analista de PCPPrincipais atividades: Realizar análise e monitoramento da performance da linha,Necessário, dominio em Excel,conhecimento em SAP .Desejável  conhecimento em Power BIFormaçao  Superior completa ou cursando em administração,engenharia ou similares.Horário Integral e disponibilidade para trabalhar aos sábados das 08:00 às 12:00Empresa oferece:Salário mais Assistência Médica e OdontológicaVale transporte e Restaurante no local
      Multinacional em Nova Santa Rita Seeciona:Analista de PCPPrincipais atividades: Realizar análise e monitoramento da performance da linha,Necessário, dominio em Excel,conhecimento em SAP .Desejável  conhecimento em Power BIFormaçao  Superior completa ou cursando em administração,engenharia ou similares.Horário Integral e disponibilidade para trabalhar aos sábados das 08:00 às 12:00Empresa oferece:Salário mais Assistência Médica e OdontológicaVale transporte e Restaurante no local
      • guarulhos, são paulo
      • temporários
      • R$4,501 - R$5,500 por mês
      Vaga temporária de até 180 dias,Ensino Superior Completo em Administração de Empresas, Economia, Engenharia, Farmácia, Propaganda e Marketing ou Químico;Inglês Intermediário;Pacote Office (Excel e Power Point Avançado) .Desejável:Ter atuado em novos negócios/ou produtos na indústria farmacêutica; - Será um diferencial.Conhecimento em auditoria de mercado (Ferramenta IQVIA) e/ou produtos do segmento farmacêutico;Conhecimento em análises de demonstrativos de resultados.Principais Responsabilidades:Organizar o planejamento estratégico de franquias terapêuticas para analisar as propostas de projetos durante o ano e entregar tais análises com regularidade mensal;Executar o planejamento estratégico conforme suas atividades de análise de viabilidades de projetos, definição de especificações técnicas de desenvolvimento, especificações regulatórias e viabilidade financeira dos projetos;Desenvolver a proposta de projeto na forma de um ''plano de negócios'' com o resultado das análises de viabilidade para ser apresentado em comitê;Reportar o desempenho de franquia, apresentando o andamento das análises em reuniões de coordenação do departamento e auxiliando o coordenador na análise de projetos de outras franquias;Monitorar o mercado nacional e internacional, apresentando tal análise competitiva e seu impacto para as franquias terapêuticas periodicamente;Promover reuniões de ''brainstorming'' com grupos técnicos internos para prospectar novas oportunidades de projetos conforme as necessidades da empresa e do mercado;Assessorar coordenadores e gerentes na condução de reuniões de comitê técnico científico para a franquia terapêutica de modo a viabilizar projetos internos e prospectar novas oportunidades. Horário de Trabalho : Segunda a Quinta das 07h15 às 17h / Sexta 07h15 as 12h15Local: Guarulhos-SP
      Vaga temporária de até 180 dias,Ensino Superior Completo em Administração de Empresas, Economia, Engenharia, Farmácia, Propaganda e Marketing ou Químico;Inglês Intermediário;Pacote Office (Excel e Power Point Avançado) .Desejável:Ter atuado em novos negócios/ou produtos na indústria farmacêutica; - Será um diferencial.Conhecimento em auditoria de mercado (Ferramenta IQVIA) e/ou produtos do segmento farmacêutico;Conhecimento em análises de demonstrativos de resultados.Principais Responsabilidades:Organizar o planejamento estratégico de franquias terapêuticas para analisar as propostas de projetos durante o ano e entregar tais análises com regularidade mensal;Executar o planejamento estratégico conforme suas atividades de análise de viabilidades de projetos, definição de especificações técnicas de desenvolvimento, especificações regulatórias e viabilidade financeira dos projetos;Desenvolver a proposta de projeto na forma de um ''plano de negócios'' com o resultado das análises de viabilidade para ser apresentado em comitê;Reportar o desempenho de franquia, apresentando o andamento das análises em reuniões de coordenação do departamento e auxiliando o coordenador na análise de projetos de outras franquias;Monitorar o mercado nacional e internacional, apresentando tal análise competitiva e seu impacto para as franquias terapêuticas periodicamente;Promover reuniões de ''brainstorming'' com grupos técnicos internos para prospectar novas oportunidades de projetos conforme as necessidades da empresa e do mercado;Assessorar coordenadores e gerentes na condução de reuniões de comitê técnico científico para a franquia terapêutica de modo a viabilizar projetos internos e prospectar novas oportunidades. Horário de Trabalho : Segunda a Quinta das 07h15 às 17h / Sexta 07h15 as 12h15Local: Guarulhos-SP
      • ribeirão preto, são paulo
      • permanentes
      • R$5,501 - R$6,500 por mês
      Responsabilidades do Cargo: Realizar contratações de Serviços e Compras de Materiais, equipamentos e ativos diversos para as novas unidades e/ou existentes em projeto de Expansão. Estruturar as RFPS para Pacotes de Compras de cada disciplina do Projeto. Atuar na Busca de fornecedores Bidder List, objetivando padrões de qualidade, preço e prazo. Equalizar quadros comparativos, realizar negociações e eventuais visitas de diligenciamento a fornecedores. Controlar os gastos e garantir o cumprimento dos valores aprovados em CAPEX. Apoiar a gestão em estudos estratégicos, controles e indicadores de performance. Requisitos: Conhecimento e uso de ERP - diferencial Protheus Excel Avançado Vivencia em projetos de expansão, construção e aquisição de ativos Experiência na área de Compras Escolaridade: Graduação em Adm empresas, Engenharia ou áreas correlatas/Pós em areas correlatasFerramentas de trabalho: Celular e notebookHorário de Trabalho: Seg a Qui 08 as 18 e Sex 08 as 17Benefícios: VA e VR - Assistência Médica, Odonto e Convêncio Farmácia
      Responsabilidades do Cargo: Realizar contratações de Serviços e Compras de Materiais, equipamentos e ativos diversos para as novas unidades e/ou existentes em projeto de Expansão. Estruturar as RFPS para Pacotes de Compras de cada disciplina do Projeto. Atuar na Busca de fornecedores Bidder List, objetivando padrões de qualidade, preço e prazo. Equalizar quadros comparativos, realizar negociações e eventuais visitas de diligenciamento a fornecedores. Controlar os gastos e garantir o cumprimento dos valores aprovados em CAPEX. Apoiar a gestão em estudos estratégicos, controles e indicadores de performance. Requisitos: Conhecimento e uso de ERP - diferencial Protheus Excel Avançado Vivencia em projetos de expansão, construção e aquisição de ativos Experiência na área de Compras Escolaridade: Graduação em Adm empresas, Engenharia ou áreas correlatas/Pós em areas correlatasFerramentas de trabalho: Celular e notebookHorário de Trabalho: Seg a Qui 08 as 18 e Sex 08 as 17Benefícios: VA e VR - Assistência Médica, Odonto e Convêncio Farmácia
      • indaiatuba, são paulo
      • permanentes
      Missão:Trabalhar em equipe, influenciando ativamente e com autonomia para entregar as principais prioridades do negócio em Gestão de Materiais;Desenvolver melhorias contínuas para garantir disponibilidade, qualidade e satisfação do cliente;Analisar causa raiz, debug e correção de problemas e também liderar a prevenção de erros recorrentes da solução;Impulsionar inovações através de tecnologias e práticas líderes no setor como nuvem, automação e DevOps; Participar de cerimônias do modelo de operação ágil (SCRUM) Requisitos:Graduação completa em TI, Ciência da Computação, Engenharia da Computação ou equivalente;Comunicação em Inglês em nível de conversação;Experiência em linguagem de programação usando SAP ABAP; Experiência com o ambiente de desenvolvimento de software, banco de dados, arquitetura de software, micro serviços,  administração de dados e infraestrutura;Fácil acesso para a cidade de Indaiatuba. Desejáveis:Experiência funcional SAP, Gestão de Materiais ou equivalente (LES, outras);Certificações SAP e outras;Experiência com métodos ágeis (SCRUM);Experiência com aplicações que operam em vários landscapes;Experiência em desenvolvimento de software – linguagens de programação, DevOps, segurança da informação, APIs, nuvem entre outras;Experiência com SAP Security ou Basis;Experiência de trabalho com times globais;Experiência em linguagem de programação usando HTML 5 OU JavaScript OU SAP UI5 (Fiori).Na John Deere, você conseguirá desenvolver uma carreira que levará você aonde quer chegar. Além de produzirmos máquinas conectadas e inteligentes, com a mais alta qualidade, criamos soluções e serviços que garantam que nossos clientes possam gerir seus negócios de forma sustentável e produtiva. Com conexões tecnológicas, sociais e humanas, você terá liberdade de explorar novos projetos e pensar de forma inovadora.
      Missão:Trabalhar em equipe, influenciando ativamente e com autonomia para entregar as principais prioridades do negócio em Gestão de Materiais;Desenvolver melhorias contínuas para garantir disponibilidade, qualidade e satisfação do cliente;Analisar causa raiz, debug e correção de problemas e também liderar a prevenção de erros recorrentes da solução;Impulsionar inovações através de tecnologias e práticas líderes no setor como nuvem, automação e DevOps; Participar de cerimônias do modelo de operação ágil (SCRUM) Requisitos:Graduação completa em TI, Ciência da Computação, Engenharia da Computação ou equivalente;Comunicação em Inglês em nível de conversação;Experiência em linguagem de programação usando SAP ABAP; Experiência com o ambiente de desenvolvimento de software, banco de dados, arquitetura de software, micro serviços,  administração de dados e infraestrutura;Fácil acesso para a cidade de Indaiatuba. Desejáveis:Experiência funcional SAP, Gestão de Materiais ou equivalente (LES, outras);Certificações SAP e outras;Experiência com métodos ágeis (SCRUM);Experiência com aplicações que operam em vários landscapes;Experiência em desenvolvimento de software – linguagens de programação, DevOps, segurança da informação, APIs, nuvem entre outras;Experiência com SAP Security ou Basis;Experiência de trabalho com times globais;Experiência em linguagem de programação usando HTML 5 OU JavaScript OU SAP UI5 (Fiori).Na John Deere, você conseguirá desenvolver uma carreira que levará você aonde quer chegar. Além de produzirmos máquinas conectadas e inteligentes, com a mais alta qualidade, criamos soluções e serviços que garantam que nossos clientes possam gerir seus negócios de forma sustentável e produtiva. Com conexões tecnológicas, sociais e humanas, você terá liberdade de explorar novos projetos e pensar de forma inovadora.
      • são paulo, são paulo
      • permanentes
      • R$7,501 - R$8,500 por mês
      Estamos com uma oportunidade para atuação em uma das instituições financeiras que mais cresce no Brasil e suas empresas parceiras, que estão em um momento de transformação digital e buscando pessoas engajadas, com vontade de agregar, aprender e queira fazer parte desta grande jornada. Responsabilidades e AtribuiçõesDesenvolvimento e manutenção dos sistemas em operação;Implantação de melhorias nos sistemas atuais de acordo com as normas, exigências legais e as necessidades de cada processo;Acompanhamento e monitoração do funcionamento dos sistemas;Atendimento a chamados nível  2 e 3 respeitando metodologia aplicada e seus SLAs;Levantamento de requisitos e implantação de processos junto à área de negócio;Criação de documentação sistêmica; domínio de suas atividades diárias; metodologias ágeis;Realização do planejamento e acompanhamento dos projetos estratégicos da organização, utilizando de técnicas de gestão de projetos com o objetivo de cumprir prazo e qualidade acordados;Atuação como multiplicador(a) de informações na área para os(as) Analistas de Sistema Integrado Junior. Requisitos e QualificaçõesSuperior Completo ou Cursando em Sistema da Informação, Ciências da Computação, Engenharia da Computação ou cursos correlatos;Desejável ter atuado como funcionário ou consultor em instituições financeiras ou bancárias, principalmente com produto de Crédito Pessoal com viés de backoffice (baixas, cadastros, operacional);Experiência com desenvolvimento de aplicações em C#, .NET Core, Javascript, API, GitLab, SQL Server, Angular 10, Consumir serviços SOAP e REST.Desejável: Conhecimentos em servidores windows, IIS. O que você encontrará nesta oportunidade?Ambiente dinâmico e desafiador;Oportunidade de desenvolvimento e carreira. Localidade: Paulista | São Paulo Horário: 09h00 às 18h00 (1h15 de almoço) Política do local de trabalho: Híbrido (3x por semana no escritório)
      Estamos com uma oportunidade para atuação em uma das instituições financeiras que mais cresce no Brasil e suas empresas parceiras, que estão em um momento de transformação digital e buscando pessoas engajadas, com vontade de agregar, aprender e queira fazer parte desta grande jornada. Responsabilidades e AtribuiçõesDesenvolvimento e manutenção dos sistemas em operação;Implantação de melhorias nos sistemas atuais de acordo com as normas, exigências legais e as necessidades de cada processo;Acompanhamento e monitoração do funcionamento dos sistemas;Atendimento a chamados nível  2 e 3 respeitando metodologia aplicada e seus SLAs;Levantamento de requisitos e implantação de processos junto à área de negócio;Criação de documentação sistêmica; domínio de suas atividades diárias; metodologias ágeis;Realização do planejamento e acompanhamento dos projetos estratégicos da organização, utilizando de técnicas de gestão de projetos com o objetivo de cumprir prazo e qualidade acordados;Atuação como multiplicador(a) de informações na área para os(as) Analistas de Sistema Integrado Junior. Requisitos e QualificaçõesSuperior Completo ou Cursando em Sistema da Informação, Ciências da Computação, Engenharia da Computação ou cursos correlatos;Desejável ter atuado como funcionário ou consultor em instituições financeiras ou bancárias, principalmente com produto de Crédito Pessoal com viés de backoffice (baixas, cadastros, operacional);Experiência com desenvolvimento de aplicações em C#, .NET Core, Javascript, API, GitLab, SQL Server, Angular 10, Consumir serviços SOAP e REST.Desejável: Conhecimentos em servidores windows, IIS. O que você encontrará nesta oportunidade?Ambiente dinâmico e desafiador;Oportunidade de desenvolvimento e carreira. Localidade: Paulista | São Paulo Horário: 09h00 às 18h00 (1h15 de almoço) Política do local de trabalho: Híbrido (3x por semana no escritório)
      • são paulo, são paulo
      • temporários
      Monitorar as liberações de lista técnica avançada pela engenharia- Criar, abastecer e monitorar o controle diário dos materiais liberados para compra em uma lista avançada (LLI)- Análise comparativa diária entre os materiais liberados na lista de materiais avançada (LLI) vs materiais liberados nas instalações oficiais do projeto (RM)- Elaboração de Dashboard Mensal com a evolução da análise de liberação de materiais e possíveis GAP's.- Viagens frequentes para fornecedores locais para acompanhamento presencial- Reportar status do andamento da fabricação de nossas peças nos fornecedores. Qualificações: Mínimo Excel nível intermediário / Inglês Intermediário+ / Visão de Chão de Fábrica
      Monitorar as liberações de lista técnica avançada pela engenharia- Criar, abastecer e monitorar o controle diário dos materiais liberados para compra em uma lista avançada (LLI)- Análise comparativa diária entre os materiais liberados na lista de materiais avançada (LLI) vs materiais liberados nas instalações oficiais do projeto (RM)- Elaboração de Dashboard Mensal com a evolução da análise de liberação de materiais e possíveis GAP's.- Viagens frequentes para fornecedores locais para acompanhamento presencial- Reportar status do andamento da fabricação de nossas peças nos fornecedores. Qualificações: Mínimo Excel nível intermediário / Inglês Intermediário+ / Visão de Chão de Fábrica
      • guarulhos, são paulo
      • temporários
      • R$6,501 - R$7,500 por mês
      Vaga temporária de até 270 dias! Pré-Requisitos: ImprescindívelFormação Superior completo em Farmácia ou Engenharia Química;Desejável experiência no sistema SAP e SE Suíte;Inglês Avançado; Principais Responsabilidades:                        Gerenciamento de desvios;Gerenciamento de controles de Mudanças;Liberação de Lotes;Acompanhamento de processo produtivo em parceiros;Suporte m investigações de reclamações de clientes, colaboradores;Revisões de Procedimentos.Horário: Híbrido (seg. a quinta- 07h15 às 17h/ sex 07h15 as 12h15) dias a definir Local: Guarulhos-SP.
      Vaga temporária de até 270 dias! Pré-Requisitos: ImprescindívelFormação Superior completo em Farmácia ou Engenharia Química;Desejável experiência no sistema SAP e SE Suíte;Inglês Avançado; Principais Responsabilidades:                        Gerenciamento de desvios;Gerenciamento de controles de Mudanças;Liberação de Lotes;Acompanhamento de processo produtivo em parceiros;Suporte m investigações de reclamações de clientes, colaboradores;Revisões de Procedimentos.Horário: Híbrido (seg. a quinta- 07h15 às 17h/ sex 07h15 as 12h15) dias a definir Local: Guarulhos-SP.
      • santa rita do sapucaí, minas gerais
      • permanentes
      Responsabilidades: Modificar programas e/ou rotinas de sistemas, alterando o processamento, a codificação e demais elementos, a fim de corrigir falhas e/ou atender alterações de sistemas e novas necessidades; Realizar testes em ambiente de desenvolvimento para verificar a execução do programa; Analisar e isolar o defeito apontado no processo de testes da solução, bem como identificar a causa raiz e propor uma solução a fim de atender aos processos de qualidade de software; Criar documentações complementares; Prestar suporte técnico/ consultoria ao cliente em assuntos de baixa e média complexidade. O que você precisa ter ou saber: Ensino Superior Completo em Engenharia de Computação, Sistemas de Informação, Ciência da Computação, ou correlatos; Experiência em programação orientada a objetos; Domínio de linguagem de programação Java. Conhecimentos em: Lógica de Programação e Sistemas; Padrão de Projeto; Orientação a objetos; Banco de Dados (Ex: SQL Server, Oracle, Cassandra),Ferramentas de controle de versão (Ex.:GIT); Funcionamento das APIs REST; Troubleshooting. Inglês Avançado.
      Responsabilidades: Modificar programas e/ou rotinas de sistemas, alterando o processamento, a codificação e demais elementos, a fim de corrigir falhas e/ou atender alterações de sistemas e novas necessidades; Realizar testes em ambiente de desenvolvimento para verificar a execução do programa; Analisar e isolar o defeito apontado no processo de testes da solução, bem como identificar a causa raiz e propor uma solução a fim de atender aos processos de qualidade de software; Criar documentações complementares; Prestar suporte técnico/ consultoria ao cliente em assuntos de baixa e média complexidade. O que você precisa ter ou saber: Ensino Superior Completo em Engenharia de Computação, Sistemas de Informação, Ciência da Computação, ou correlatos; Experiência em programação orientada a objetos; Domínio de linguagem de programação Java. Conhecimentos em: Lógica de Programação e Sistemas; Padrão de Projeto; Orientação a objetos; Banco de Dados (Ex: SQL Server, Oracle, Cassandra),Ferramentas de controle de versão (Ex.:GIT); Funcionamento das APIs REST; Troubleshooting. Inglês Avançado.
      • montes claros, minas gerais
      • permanentes
      Responsabilidades do Cargo: • Fiscalização de obras; • Gestão de contratos; • Gerenciamento de projetos mecânicos, As built de linhas e setores • Elaboração e acompanhamento de cronograma de obra; • Desenvolvimento de relatórios técnicos de engenharia; • Apoio técnico nos desenvolvimento de soluções técnicas Requisitos: • Formação em Engenharia Mecânica com registro comprovado no CREA-MG; •  Experiência com AutoCAD, AutoCAD Plant 3D, Autodesk, Navisworks e Autodesk • Experiência internacional será considerado um diferencial; • Experiência em projetos mecânicos dentro da indústria farmacêutica; • Conhecimento prévio dos conceitos de BPF; • Boa capacidade para gerenciamento físico financeiro de projetos; • Ter boa comunicação para participar de projetos e trabalhar em parceria com outros departamentos; • Exercer influência positiva junto aos colegas de trabalho. Inglês é um diferencialCompetências para Função: - Capacidade de se adaptar às mudanças e rever pontos de vista; - Trabalhar com ética e transparência; - Espírito de Liderança; - Capacidade de envolver/motivar positivamente as pessoas ao seu redor  e tomar de decisões que agreguem valor para empresa; - Reunir e analisar dados de forma criar soluções que geram valor para corporação , evitando que haja recorrência de eventos já identificados e fechados anteriormente; - Ter abordagens científicas de resolução de problemas; - Apresentar motivação e resiliência para superar desafios pessoais e do time; - Trabalhar de forma proativa para o alcance e superação de metas; - Manter comunicação saudável junto ao grupo de trabalho demonstrando senso de urgência apropriado, ajudando a gestão a atender as entregas dentro dos prazos previstos Tipo de contratação :  CLT   Benefícios :● Plano médico● Plano odontológico ● Seguro de vida contra acidentes pessoais de até 12 vezes o salário nominal; ● Vale transporte. ● Refeitório localLocal de trabalho : Montes Claros MG.
      Responsabilidades do Cargo: • Fiscalização de obras; • Gestão de contratos; • Gerenciamento de projetos mecânicos, As built de linhas e setores • Elaboração e acompanhamento de cronograma de obra; • Desenvolvimento de relatórios técnicos de engenharia; • Apoio técnico nos desenvolvimento de soluções técnicas Requisitos: • Formação em Engenharia Mecânica com registro comprovado no CREA-MG; •  Experiência com AutoCAD, AutoCAD Plant 3D, Autodesk, Navisworks e Autodesk • Experiência internacional será considerado um diferencial; • Experiência em projetos mecânicos dentro da indústria farmacêutica; • Conhecimento prévio dos conceitos de BPF; • Boa capacidade para gerenciamento físico financeiro de projetos; • Ter boa comunicação para participar de projetos e trabalhar em parceria com outros departamentos; • Exercer influência positiva junto aos colegas de trabalho. Inglês é um diferencialCompetências para Função: - Capacidade de se adaptar às mudanças e rever pontos de vista; - Trabalhar com ética e transparência; - Espírito de Liderança; - Capacidade de envolver/motivar positivamente as pessoas ao seu redor  e tomar de decisões que agreguem valor para empresa; - Reunir e analisar dados de forma criar soluções que geram valor para corporação , evitando que haja recorrência de eventos já identificados e fechados anteriormente; - Ter abordagens científicas de resolução de problemas; - Apresentar motivação e resiliência para superar desafios pessoais e do time; - Trabalhar de forma proativa para o alcance e superação de metas; - Manter comunicação saudável junto ao grupo de trabalho demonstrando senso de urgência apropriado, ajudando a gestão a atender as entregas dentro dos prazos previstos Tipo de contratação :  CLT   Benefícios :● Plano médico● Plano odontológico ● Seguro de vida contra acidentes pessoais de até 12 vezes o salário nominal; ● Vale transporte. ● Refeitório localLocal de trabalho : Montes Claros MG.
      • itu, são paulo
      • permanentes
      Você enxerga no desafio e na parceria, uma oportunidade de crescimento?Que tal colocar em prática seus conhecimentos acadêmicos na Rumo, a maior operadora de logística ferroviária do Brasil, ou na Brado, referência nacional em serviços de logística multimodal?Buscamos Universitárias e Universitários dos cursos de Engenharia (Produção, Mecânica, Elétrica, Civil e áreas afins), Administração, Logística ou Estatística.Requisitos:- Previsão de conclusão de curso entre Dezembro de 2023 e Dezembro de 2024;- Disponibilidade para estagiar 6 horas diárias;- Disponibilidade para estagiar na localidade da vaga.Local: Itu/SPVem movimentar a sua carreira, o Brasil e o Mundo com a gente!#OFuturoéAqui
      Você enxerga no desafio e na parceria, uma oportunidade de crescimento?Que tal colocar em prática seus conhecimentos acadêmicos na Rumo, a maior operadora de logística ferroviária do Brasil, ou na Brado, referência nacional em serviços de logística multimodal?Buscamos Universitárias e Universitários dos cursos de Engenharia (Produção, Mecânica, Elétrica, Civil e áreas afins), Administração, Logística ou Estatística.Requisitos:- Previsão de conclusão de curso entre Dezembro de 2023 e Dezembro de 2024;- Disponibilidade para estagiar 6 horas diárias;- Disponibilidade para estagiar na localidade da vaga.Local: Itu/SPVem movimentar a sua carreira, o Brasil e o Mundo com a gente!#OFuturoéAqui
      • curitiba, paraná
      • permanentes
      Nossa missão é cuidar do planejamento de caminhões e ônibus a fim de garantir a disponibilidade correta, no tempo correto para que os mercados na America Latina possam alcançar os objetivos de vendas e manter os estoques no nível adequado.Para cumprir esta missão, necessitamos estar em contato frequente com diversas áreas dentro da organização a fim de fazer alinhamentos, negociações, discutir impactos, passar informações, checar possibilidade e assim por diante.Nós somos flexíveis para conversas com diversos tipos de áreas e perfis de pessoas como: área financeira, engenharia, produção, marketing, etc.Outro importante aspecto de nossa atividade é o suporte interno à rede de concessionárias Brasil e também aos mercados America Latina. Desta forma, somos criativos, analíticos e orientados a clientes. É fundamental pensar em nossos/ nossas clientes a realmente entender quais ações e soluções agregarão valor a eles/elas. Agora que você sabe mais sobre nós, gostaríamos de compartilhar o perfil que estamos buscando:Você é acessível, flexível e otimista pra realizar as tarefas de uma maneira cooperativa. A maneira como você encara desafios e interage com a equipe mostra quem você é.Você entende a importância da experiencia dos nossos clientes e reflete constantemente sobre o impacto e o valor gerado em nossas entregas.Buscamos uma pessoa com raciocínio lógico que tenha a habilidade de explorar alternativas para situações complexas e ao mesmo tempo saiba traduzir estas situações em uma maneira simples e objetiva.Você sabe construir relacionamentos com seus colegas da mesma maneira que você o faz com a organização inteira.Você aprecia a diversidade, respeita os outros e constantemente age para promover um ambiente saudável.O aprendizado contínuo é parte de sua filosofia e isto motiva você.Você está sempre a frente e assume responsabilidade por suas atribuições. Você age de forma estratégica e entende que sua visão, sua criatividade e sua opinião são muito importantes para o time, para o processo e para a melhoria contínua. RequisitosSegundo ou Terceiro ano de Engenharia de Produção, Economia e atividades correlatas.Excelente conhecimento em Office 365 (excel avançado).Power BI será considerado diferencial. Principais atividadesSuporte nas rotinas e checagens regulares.Suporte com relatórios gerenciais.Suporte no atendimento a concessionárias e Empresas do grupo.Suporte para preencher e acompanhar indicadores do negócio.Suporte em projetos conectados a melhoria contínua e digitalização.Suporte no fechamento de mês.Melhoria nos processos sob sua responsabilidade.
      Nossa missão é cuidar do planejamento de caminhões e ônibus a fim de garantir a disponibilidade correta, no tempo correto para que os mercados na America Latina possam alcançar os objetivos de vendas e manter os estoques no nível adequado.Para cumprir esta missão, necessitamos estar em contato frequente com diversas áreas dentro da organização a fim de fazer alinhamentos, negociações, discutir impactos, passar informações, checar possibilidade e assim por diante.Nós somos flexíveis para conversas com diversos tipos de áreas e perfis de pessoas como: área financeira, engenharia, produção, marketing, etc.Outro importante aspecto de nossa atividade é o suporte interno à rede de concessionárias Brasil e também aos mercados America Latina. Desta forma, somos criativos, analíticos e orientados a clientes. É fundamental pensar em nossos/ nossas clientes a realmente entender quais ações e soluções agregarão valor a eles/elas. Agora que você sabe mais sobre nós, gostaríamos de compartilhar o perfil que estamos buscando:Você é acessível, flexível e otimista pra realizar as tarefas de uma maneira cooperativa. A maneira como você encara desafios e interage com a equipe mostra quem você é.Você entende a importância da experiencia dos nossos clientes e reflete constantemente sobre o impacto e o valor gerado em nossas entregas.Buscamos uma pessoa com raciocínio lógico que tenha a habilidade de explorar alternativas para situações complexas e ao mesmo tempo saiba traduzir estas situações em uma maneira simples e objetiva.Você sabe construir relacionamentos com seus colegas da mesma maneira que você o faz com a organização inteira.Você aprecia a diversidade, respeita os outros e constantemente age para promover um ambiente saudável.O aprendizado contínuo é parte de sua filosofia e isto motiva você.Você está sempre a frente e assume responsabilidade por suas atribuições. Você age de forma estratégica e entende que sua visão, sua criatividade e sua opinião são muito importantes para o time, para o processo e para a melhoria contínua. RequisitosSegundo ou Terceiro ano de Engenharia de Produção, Economia e atividades correlatas.Excelente conhecimento em Office 365 (excel avançado).Power BI será considerado diferencial. Principais atividadesSuporte nas rotinas e checagens regulares.Suporte com relatórios gerenciais.Suporte no atendimento a concessionárias e Empresas do grupo.Suporte para preencher e acompanhar indicadores do negócio.Suporte em projetos conectados a melhoria contínua e digitalização.Suporte no fechamento de mês.Melhoria nos processos sob sua responsabilidade.
      • campinas, são paulo
      • permanentes
      • R$7,501 - R$8,500 por mês
      RequisitosFormação Superior: Administração, Marketing, EngenhariaExperiência no ramo automotivoDesejável Inglês avançado (escrita e conversação)Trabalho remoto com disponibilidade para viagensBuscamos pessoas com proatividade, facilidade de relacionamento pessoal, foco no cliente e que queira crescer junto com a empresa. Atribuições do cargo :Administrar a carteira de clientes sob sua responsabilidade, elaborando planos de visitas para prospecção de novos negócios e novos clientes, manutenção de clientes.Coordenar as atividades de lançamento de novos produtos e a implementação de modificações nos produtos correntes, buscando a prospecção de novas oportunidades de negócio. Manter contato com os clientes, fornecendo informações e esclarecendo dúvidas quanto às características técnicas dos produtos e condições comerciais.Preparar relatórios e controles para a gerência. Elaborar propostas técnico/comerciais de novos produtos e projetos.Realizar visitas constantes nos clientes atuais e potenciais, visando à identificação de oportunidades de novos negócios e a divulgação das soluções da Empresa.
      RequisitosFormação Superior: Administração, Marketing, EngenhariaExperiência no ramo automotivoDesejável Inglês avançado (escrita e conversação)Trabalho remoto com disponibilidade para viagensBuscamos pessoas com proatividade, facilidade de relacionamento pessoal, foco no cliente e que queira crescer junto com a empresa. Atribuições do cargo :Administrar a carteira de clientes sob sua responsabilidade, elaborando planos de visitas para prospecção de novos negócios e novos clientes, manutenção de clientes.Coordenar as atividades de lançamento de novos produtos e a implementação de modificações nos produtos correntes, buscando a prospecção de novas oportunidades de negócio. Manter contato com os clientes, fornecendo informações e esclarecendo dúvidas quanto às características técnicas dos produtos e condições comerciais.Preparar relatórios e controles para a gerência. Elaborar propostas técnico/comerciais de novos produtos e projetos.Realizar visitas constantes nos clientes atuais e potenciais, visando à identificação de oportunidades de novos negócios e a divulgação das soluções da Empresa.
      • monte mor, são paulo
      • permanentes
      • R$5,501 - R$6,500 por mês
      Analista de Desenvolvimento -  vaga exclusiva para PCD-Formação técnica, tecnólogo ou superior em Engenharia de alimentos, elétrica, química-Desejável vivência em área técnica de empresa de alimentos Atividades:Profissional vai atuar na na área de inovação, onde fará o atendimento aos clientes que desejam desenvolver novos produtos.Essa pessoa será responsável por atender o cliente, entender sua necessidade e repassar para área técnica, para verificarem se existe a possibilidade de ter este produto vendido de maneira personalizada.Vai ser responsável também por organizar a agenda da área técnica para receber estes clientes, e cuidar das visitas.Controlar o recebimento de matéria prima e gerar pedido de compras.Habilidade em rotinas administrativas/ atendimento ao cliente.Fretado: Campinas, Monte Mor, Sumaré, Indaiatuba, Valinhos, AmericanaHorário: 8h às 17hBenefícios: Assistência Médica e Odontológica; Refeitório no local, Fretado; Auxílio Farmácia e VA
      Analista de Desenvolvimento -  vaga exclusiva para PCD-Formação técnica, tecnólogo ou superior em Engenharia de alimentos, elétrica, química-Desejável vivência em área técnica de empresa de alimentos Atividades:Profissional vai atuar na na área de inovação, onde fará o atendimento aos clientes que desejam desenvolver novos produtos.Essa pessoa será responsável por atender o cliente, entender sua necessidade e repassar para área técnica, para verificarem se existe a possibilidade de ter este produto vendido de maneira personalizada.Vai ser responsável também por organizar a agenda da área técnica para receber estes clientes, e cuidar das visitas.Controlar o recebimento de matéria prima e gerar pedido de compras.Habilidade em rotinas administrativas/ atendimento ao cliente.Fretado: Campinas, Monte Mor, Sumaré, Indaiatuba, Valinhos, AmericanaHorário: 8h às 17hBenefícios: Assistência Médica e Odontológica; Refeitório no local, Fretado; Auxílio Farmácia e VA
      • santa rita do sapucaí, minas gerais
      • permanentes
      Responsabilidades: Modificar programas e/ou rotinas de sistemas, alterando o processamento, a codificação e demais elementos, a fim de corrigir falhas e/ou atender alterações de sistemas e novas necessidades; Realizar testes em ambiente de desenvolvimento para verificar a execução do programa; Analisar e isolar o defeito apontado no processo de testes da solução, bem como identificar a causa raiz e propor uma solução a fim de atender aos processos de qualidade de software; Criar documentações complementares; Prestar suporte técnico/ consultoria ao cliente em assuntos de baixa e média complexidade. O que você precisa ter ou saber: Ensino Superior Completo em Engenharia de Computação, Sistemas de Informação, Ciência da Computação, ou correlatos; Experiência em programação orientada a objetos; Domínio de linguagem de programação Java. Conhecimentos em: Lógica de Programação e Sistemas; Padrão de Projeto; Orientação a objetos; Banco de Dados (Ex: SQL Server, Oracle, Cassandra),Ferramentas de controle de versão (Ex.:GIT); Funcionamento das APIs REST; Troubleshooting. Inglês Avançado.
      Responsabilidades: Modificar programas e/ou rotinas de sistemas, alterando o processamento, a codificação e demais elementos, a fim de corrigir falhas e/ou atender alterações de sistemas e novas necessidades; Realizar testes em ambiente de desenvolvimento para verificar a execução do programa; Analisar e isolar o defeito apontado no processo de testes da solução, bem como identificar a causa raiz e propor uma solução a fim de atender aos processos de qualidade de software; Criar documentações complementares; Prestar suporte técnico/ consultoria ao cliente em assuntos de baixa e média complexidade. O que você precisa ter ou saber: Ensino Superior Completo em Engenharia de Computação, Sistemas de Informação, Ciência da Computação, ou correlatos; Experiência em programação orientada a objetos; Domínio de linguagem de programação Java. Conhecimentos em: Lógica de Programação e Sistemas; Padrão de Projeto; Orientação a objetos; Banco de Dados (Ex: SQL Server, Oracle, Cassandra),Ferramentas de controle de versão (Ex.:GIT); Funcionamento das APIs REST; Troubleshooting. Inglês Avançado.
      • curitiba, paraná
      • permanentes
      A área de Customer Services and Digital Develpoment, dentro do departamento de Services and Custome Experience, é responsável pelo desenvolvimento e implementação de novos serviços digitais e conectados para clientes de caminhões e ônibus Volvo. Somos focados em proporcionar a melhor experiência ao cliente e sempre fazemos isto tomando decisões orientadas a dados. Principais responsabilidades:Criar relatórios e painéis de controle utilizando Power BI;Realizar o desenvolvimento de processos/ferrament as que auxiliem na otimização do trabalho;Alimentar banco de dados com novas informações;Realizar o mapeamento e sugerir melhorias em processos de negócio;Auxiliar no contato com fornecedores de desenvolvimento de soluções digitais;Aplicar técnicas de mineração em grandes volumes de dados. Requisitos necessários:Desejável conhecimentos prévios em Python e PowerBiInglês avançado, oral e escritaÉ essencial gostar e ter conhecimento em programação;Perfil analítico e raciocínio lógico e bom relacionamento interpessoalVontade de aprender Formação:Cursando Estatística, Tecnologia da Informação, Engenharia e afins
      A área de Customer Services and Digital Develpoment, dentro do departamento de Services and Custome Experience, é responsável pelo desenvolvimento e implementação de novos serviços digitais e conectados para clientes de caminhões e ônibus Volvo. Somos focados em proporcionar a melhor experiência ao cliente e sempre fazemos isto tomando decisões orientadas a dados. Principais responsabilidades:Criar relatórios e painéis de controle utilizando Power BI;Realizar o desenvolvimento de processos/ferrament as que auxiliem na otimização do trabalho;Alimentar banco de dados com novas informações;Realizar o mapeamento e sugerir melhorias em processos de negócio;Auxiliar no contato com fornecedores de desenvolvimento de soluções digitais;Aplicar técnicas de mineração em grandes volumes de dados. Requisitos necessários:Desejável conhecimentos prévios em Python e PowerBiInglês avançado, oral e escritaÉ essencial gostar e ter conhecimento em programação;Perfil analítico e raciocínio lógico e bom relacionamento interpessoalVontade de aprender Formação:Cursando Estatística, Tecnologia da Informação, Engenharia e afins
      • quatro barras, paraná
      • permanentes
      • R$4,501 - R$5,500 por mês
      📍 Indústria de Usinagem localizada em Quatro Barras contrata com urgência: Planejador de manutenção Responsábilidades:  Planejar e programar as manutenções preventivas e corretivas de equipamentos e instalações, definindo atividades, tempo de execução e frequências mais adequadas aos processos operacionais e realizar o acompanhamento dos indicadores. 📌Principais atividades:Elaborar/Alterar Plano de Manutenção PreventivasGerar Plano de Manutenção e Disponibilizar atividades para execuçãoAnalisar resultados e relatórios de preventivaRealizar o planejamento das manutenções preventivas, preditiva e rotas de inspeçãoDesenvolver e acompanhar o cronograma de manutençãoGerenciar as ordens de manutenções preventivas e preditivasVerificação e liberação das máquinas para produçãoAssinar/ validar e controlar relatórios de empresas terceirizadas responsáveis pelas atividadesPrever orçamento para manutenções preventivas (suporte para definição do budget anual)Efetuar abertura de ordem de serviço de manutenção planejadaProgramar a parada da máquina ou equipamento com a produçãoDefinir necessidade de substituição de peças e/ou componentes de máquinas e equipamentosAnalisar resultados e relatórios de manutenção preditivasControlar os indicadores de manutençãoGerar plano de ação para desvios de resultados dos indicadoresVerificar materiais necessários para execução de atividades de manutenção e conferir estoqueSolicitar compra de material para execução de atividades de manutençãoEfetuar o cadastro de equipamentos novos (Patrimônio)Arquivamento de documentação física das atividades de ManutençãoAnálise de oportunidade e aplicação de Análise de FalhasFMEA - participaçãoAPQP - participaçãoParticipar das auditorias Internas e Externas quando solicitado.Seguir as normas e políticas de segurança individuais, estrutura e informações.Garantir a confidencialidade das informações de sua área e da empresa.Cumprir e respeitar as regras internas estabelecidas pela empresaCumprir com responsabilidade o Código de Conduta da empresa    📌  Requisitos:Formação técnica em Mecânica/Elétrica ou Superior em Engenharia Mecânica, Engenharia de Produção ou áreas afinsInformática BásicaMecânica BásicaExcel avançadoDomínio das ferramentas da Qualidade(ANPQP, FMEA)    📌  Diferêncial:NR12Sistema ERP SAP/Totvs/DatasulMASP (8D)Residir nas proximidades de Quatro Barras Salário:   Á combinar Benefícios:Vale Alimentação: R$500,00Refeitório no local para café e almoçoVale Transporte ou Estacionamento no localPlano de Saúde Paraná ClínicasPlano OdontológicoSeguro de Vida Ficou interessado? Candidate-se agora na oportunidade 🚀🚀
      📍 Indústria de Usinagem localizada em Quatro Barras contrata com urgência: Planejador de manutenção Responsábilidades:  Planejar e programar as manutenções preventivas e corretivas de equipamentos e instalações, definindo atividades, tempo de execução e frequências mais adequadas aos processos operacionais e realizar o acompanhamento dos indicadores. 📌Principais atividades:Elaborar/Alterar Plano de Manutenção PreventivasGerar Plano de Manutenção e Disponibilizar atividades para execuçãoAnalisar resultados e relatórios de preventivaRealizar o planejamento das manutenções preventivas, preditiva e rotas de inspeçãoDesenvolver e acompanhar o cronograma de manutençãoGerenciar as ordens de manutenções preventivas e preditivasVerificação e liberação das máquinas para produçãoAssinar/ validar e controlar relatórios de empresas terceirizadas responsáveis pelas atividadesPrever orçamento para manutenções preventivas (suporte para definição do budget anual)Efetuar abertura de ordem de serviço de manutenção planejadaProgramar a parada da máquina ou equipamento com a produçãoDefinir necessidade de substituição de peças e/ou componentes de máquinas e equipamentosAnalisar resultados e relatórios de manutenção preditivasControlar os indicadores de manutençãoGerar plano de ação para desvios de resultados dos indicadoresVerificar materiais necessários para execução de atividades de manutenção e conferir estoqueSolicitar compra de material para execução de atividades de manutençãoEfetuar o cadastro de equipamentos novos (Patrimônio)Arquivamento de documentação física das atividades de ManutençãoAnálise de oportunidade e aplicação de Análise de FalhasFMEA - participaçãoAPQP - participaçãoParticipar das auditorias Internas e Externas quando solicitado.Seguir as normas e políticas de segurança individuais, estrutura e informações.Garantir a confidencialidade das informações de sua área e da empresa.Cumprir e respeitar as regras internas estabelecidas pela empresaCumprir com responsabilidade o Código de Conduta da empresa    📌  Requisitos:Formação técnica em Mecânica/Elétrica ou Superior em Engenharia Mecânica, Engenharia de Produção ou áreas afinsInformática BásicaMecânica BásicaExcel avançadoDomínio das ferramentas da Qualidade(ANPQP, FMEA)    📌  Diferêncial:NR12Sistema ERP SAP/Totvs/DatasulMASP (8D)Residir nas proximidades de Quatro Barras Salário:   Á combinar Benefícios:Vale Alimentação: R$500,00Refeitório no local para café e almoçoVale Transporte ou Estacionamento no localPlano de Saúde Paraná ClínicasPlano OdontológicoSeguro de Vida Ficou interessado? Candidate-se agora na oportunidade 🚀🚀
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