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    42 vagas encontradas para Engenharia em São Paulo

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      • são paulo, são paulo
      • permanentes
      • R$8,501 - R$9,500 por mês
      Somos o Maior banco da América Latina, a marca mais valiosa do Brasil e empresa ganhadora do Carreira dos Sonhos em 2019, estamos presentes em 18 países impactando diariamente mais de 55 milhões de clientes através dos nossos produtos e soluções. Para proporcionar a melhor experiência para o cliente temos um time de peso que busca as melhores tecnologias e garante os processos sejam os mais eficientes. Quer fazer parte da transformação? Venha conhecer essa e outras oportunidades! E a área de Tecnologia? Somos uma área que busca ser cada vez mais digital nas soluções, humana na experiência e no contato com as pessoas. Temos clientes diversos e precisamos oferecer soluções que atendam às necessidades e expectativas de cada um. Por isso, queremos o caminho que ninguém usou, porque ele geralmente leva aonde ninguém foi. Queremos as pessoas inconformadas, as inquietas, as indignadas e apaixonadas por tecnologia. Queremos as questionadoras e as inventivas. Não queremos você apenas por achar que você tem a nossa cara. Queremos ter um pouco da sua também. Queremos ser a empresa que pessoas de todos os gêneros, etnia, idade, classe e orientação sexual escolham como lugar onde vão se desenvolver e contribuir para transformar as experiências dos nossos clientes. Time responsável pela integração e/ou construção de jornadas resolutivas entre os canais (web/mobile/whats) com nossa plataforma de atendimento (chat/avi). Ter espírito de liderança, ser proativo e participativo nas soluções, além de ajudar no desenvolvimento de jornadas nos canais de atendimento, manter boa comunicação e relacionamento com demais membros de negócio e TI da Comunidade. Atividades:Desenvolvimento de sistemas e engenharia de softwareTestes e homologaçãoAcompanhar e apoiar no escopo técnico das demandas do time (interno e fábrica)Definir e acompanhar escopo técnico das demandas do time e critérios de aceiteAcompanhar gestão de riscos, problemas e incidentesDirecionamento técnico estratégico nas soluções da Squad   Conhecimentos:Json , Rest, TypeScript,  Java spring boot, JavaScript Práticas ágeis e leanConhecimento em ambiente colaborativo tais como Git e JiraExperiência com design, construção e documentação de APIs; Conhecimentos em Continuous integration e continuous delivery;Conhecimento com Clean Code, SOLID;Observability (Metrics, Traces, Logs). Diferencial:Conhecimento em  CSS, Angular, AWS Local de trabalho: Home office
      Somos o Maior banco da América Latina, a marca mais valiosa do Brasil e empresa ganhadora do Carreira dos Sonhos em 2019, estamos presentes em 18 países impactando diariamente mais de 55 milhões de clientes através dos nossos produtos e soluções. Para proporcionar a melhor experiência para o cliente temos um time de peso que busca as melhores tecnologias e garante os processos sejam os mais eficientes. Quer fazer parte da transformação? Venha conhecer essa e outras oportunidades! E a área de Tecnologia? Somos uma área que busca ser cada vez mais digital nas soluções, humana na experiência e no contato com as pessoas. Temos clientes diversos e precisamos oferecer soluções que atendam às necessidades e expectativas de cada um. Por isso, queremos o caminho que ninguém usou, porque ele geralmente leva aonde ninguém foi. Queremos as pessoas inconformadas, as inquietas, as indignadas e apaixonadas por tecnologia. Queremos as questionadoras e as inventivas. Não queremos você apenas por achar que você tem a nossa cara. Queremos ter um pouco da sua também. Queremos ser a empresa que pessoas de todos os gêneros, etnia, idade, classe e orientação sexual escolham como lugar onde vão se desenvolver e contribuir para transformar as experiências dos nossos clientes. Time responsável pela integração e/ou construção de jornadas resolutivas entre os canais (web/mobile/whats) com nossa plataforma de atendimento (chat/avi). Ter espírito de liderança, ser proativo e participativo nas soluções, além de ajudar no desenvolvimento de jornadas nos canais de atendimento, manter boa comunicação e relacionamento com demais membros de negócio e TI da Comunidade. Atividades:Desenvolvimento de sistemas e engenharia de softwareTestes e homologaçãoAcompanhar e apoiar no escopo técnico das demandas do time (interno e fábrica)Definir e acompanhar escopo técnico das demandas do time e critérios de aceiteAcompanhar gestão de riscos, problemas e incidentesDirecionamento técnico estratégico nas soluções da Squad   Conhecimentos:Json , Rest, TypeScript,  Java spring boot, JavaScript Práticas ágeis e leanConhecimento em ambiente colaborativo tais como Git e JiraExperiência com design, construção e documentação de APIs; Conhecimentos em Continuous integration e continuous delivery;Conhecimento com Clean Code, SOLID;Observability (Metrics, Traces, Logs). Diferencial:Conhecimento em  CSS, Angular, AWS Local de trabalho: Home office
      • santos, são paulo
      • permanentes
      Você enxerga no desafio e na parceria, uma oportunidade de crescimento?Que tal colocar em prática seus conhecimentos acadêmicos na Rumo, a maior operadora de logística ferroviária do Brasil, ou na Brado, referência nacional em serviços de logística multimodal?Buscamos Universitárias e Universitários dos cursos de Engenharia (Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Engenharia Mecânica, ou afins), AdministraçãoRequisitos:- Previsão de conclusão de curso entre Dezembro de 2023 e Dezembro de 2024;- Disponibilidade para estagiar 6 horas diárias;- Disponibilidade para estagiar na localidade da vaga.Local: Santos/SPVem movimentar a sua carreira, o Brasil e o Mundo com a gente!#OFuturoéAqui
      Você enxerga no desafio e na parceria, uma oportunidade de crescimento?Que tal colocar em prática seus conhecimentos acadêmicos na Rumo, a maior operadora de logística ferroviária do Brasil, ou na Brado, referência nacional em serviços de logística multimodal?Buscamos Universitárias e Universitários dos cursos de Engenharia (Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Engenharia Mecânica, ou afins), AdministraçãoRequisitos:- Previsão de conclusão de curso entre Dezembro de 2023 e Dezembro de 2024;- Disponibilidade para estagiar 6 horas diárias;- Disponibilidade para estagiar na localidade da vaga.Local: Santos/SPVem movimentar a sua carreira, o Brasil e o Mundo com a gente!#OFuturoéAqui
      • ourinhos, são paulo
      • permanentes
      • R$5,501 - R$6,500 por mês
      Gerente da QualidadeFormação: Administração, Engenharia de Produção ou Afins.Disponibilidade: Residir ou Trabalhar em Ourinhos-SP.Experiências: Em Sistema de Gestão da Qualidade, gestão de equipes, gestão de indicadores, auditorias e elaboração e controle de documentos do SGQ.Conhecimentos: Ferramentas de gestão da Qualidade, ISO-9001 e informática, atualização na ISO-9001 versão 2015 será um diferencial.Perfil: Resiliente, dinâmico, pró-ativo, firme, comunicativo, atualizado e com forte atuação em chão-de-fábrica.
      Gerente da QualidadeFormação: Administração, Engenharia de Produção ou Afins.Disponibilidade: Residir ou Trabalhar em Ourinhos-SP.Experiências: Em Sistema de Gestão da Qualidade, gestão de equipes, gestão de indicadores, auditorias e elaboração e controle de documentos do SGQ.Conhecimentos: Ferramentas de gestão da Qualidade, ISO-9001 e informática, atualização na ISO-9001 versão 2015 será um diferencial.Perfil: Resiliente, dinâmico, pró-ativo, firme, comunicativo, atualizado e com forte atuação em chão-de-fábrica.
      • são paulo, são paulo
      • permanentes
      Principais responsabilidades: - Mapeamento do mercado de tintas no Canal de Construção e Industrial para vendas de tintas arquitetônicas; - Venda direto para clientes no Brasil e liderança/apoio sobre distribuidores local; - Suporte técnico na definição de formulação de tintas por cliente e aplicação. Troubleshooting de produtos iniciais.Requisitos: - Graduação em Engenharia Civil, Química, Engenharia Química; - Forte experiência com vendas técnicas e desenvolvimento de aplicações; - Experiência na definição de políticas de preços para vendas B2B; - Espírito de alta energia, engajamento e 'botas no chão' (trabalhará em uma startup); - Alta resiliência, fortes habilidades de comunicação; - Perfil analítico; - Aberto para viagens 60% a 80% do ano; - Inglês avançado; - Conhecimento em como desenvolver produto, quase acadêmico.
      Principais responsabilidades: - Mapeamento do mercado de tintas no Canal de Construção e Industrial para vendas de tintas arquitetônicas; - Venda direto para clientes no Brasil e liderança/apoio sobre distribuidores local; - Suporte técnico na definição de formulação de tintas por cliente e aplicação. Troubleshooting de produtos iniciais.Requisitos: - Graduação em Engenharia Civil, Química, Engenharia Química; - Forte experiência com vendas técnicas e desenvolvimento de aplicações; - Experiência na definição de políticas de preços para vendas B2B; - Espírito de alta energia, engajamento e 'botas no chão' (trabalhará em uma startup); - Alta resiliência, fortes habilidades de comunicação; - Perfil analítico; - Aberto para viagens 60% a 80% do ano; - Inglês avançado; - Conhecimento em como desenvolver produto, quase acadêmico.
      • limeira, são paulo
      • permanentes
      Engenheiro(a) de vendasFoco em atender as entregas do programa.Elaborar cronograma e gerenciar tempo de implantação de novos progrmas;Suporte tecnico as areas de Manufatura, Qualidade e Compras Formação EscolarSuperior completo em engenharia; IdiomaInglês fluente; Experiência ProfissionalExperiência na área em indústria automotiva;
      Engenheiro(a) de vendasFoco em atender as entregas do programa.Elaborar cronograma e gerenciar tempo de implantação de novos progrmas;Suporte tecnico as areas de Manufatura, Qualidade e Compras Formação EscolarSuperior completo em engenharia; IdiomaInglês fluente; Experiência ProfissionalExperiência na área em indústria automotiva;
      • rio claro, são paulo
      • permanentes
      Você enxerga no desafio e na parceria, uma oportunidade de crescimento?Que tal colocar em prática seus conhecimentos acadêmicos na Rumo, a maior operadora de logística ferroviária do Brasil, ou na Brado, referência nacional em serviços de logística multimodal?Buscamos Universitárias e Universitários dos cursos de Engenharia Mecânica, Engenharia Elétrica, Metalmecânica ou áreas afins.Requisitos:- Previsão de conclusão de curso entre Dezembro de 2023 e Dezembro de 2024;- Disponibilidade para estagiar 6 horas diárias;- Disponibilidade para estagiar na localidade da vaga.Local: Rio Claro/SPVem movimentar a sua carreira, o Brasil e o Mundo com a gente!#OFuturoéAqui
      Você enxerga no desafio e na parceria, uma oportunidade de crescimento?Que tal colocar em prática seus conhecimentos acadêmicos na Rumo, a maior operadora de logística ferroviária do Brasil, ou na Brado, referência nacional em serviços de logística multimodal?Buscamos Universitárias e Universitários dos cursos de Engenharia Mecânica, Engenharia Elétrica, Metalmecânica ou áreas afins.Requisitos:- Previsão de conclusão de curso entre Dezembro de 2023 e Dezembro de 2024;- Disponibilidade para estagiar 6 horas diárias;- Disponibilidade para estagiar na localidade da vaga.Local: Rio Claro/SPVem movimentar a sua carreira, o Brasil e o Mundo com a gente!#OFuturoéAqui
      • são josé dos campos, são paulo
      • permanentes
      Sobre nosso cliente:Indústria automotiva, localização São José dos Campos/SP. Descrição do cargo:- Desenvolvimento de sistemas de condução de fluido para sistemas de freio e combustível; - Elaboração de FMEA, planos para validação, teste e processos de fabricação de tubulação de combustíveis e freios; - Controle de documentação relativa à Engenharia (desenhos, evidências, pastas de desenvolvimento); - Participação ativa em processos de APQP; - Análise de viabilidade de manufatura de novos produtos; - Elaborar custos de novos produtos e Desenvolvimento de protótipos para validação em clientes. O candidato:- Formação em Engenharia Elétrica, Mecânica, Mecatrônica ou Industrial; - Fluência em coreano (mandatório), caso não tenha, inglês avançado; - Desenvoltura na comunicação, para interação com agentes internos e externos (Boa comunicação e Liderança); - Domínio das ferramentas: APQP, FMEA, Análise técnico/comercial de viabilidade, VAVE, Análise de valor, Ferramentas de qualidade (Ishikawa, 5S, Kaizen); - Experiencia em desenvolvimento de produtos destinados à indústria Automobilística (Autopeças); - Experiência no desenvolvimento e aplicação de produtos de condução de Fluidos que envolvam o ciclo Térmico (HVAC and Cooling System) – Aquecimento, ventilação, Ar-condicionado e Arrefecimento (Tubulações rígidas e/ou conjugadas com mangueiras de Borracha extrudadas); - Disponibilidade para residir em São José dos Campos/SP.
      Sobre nosso cliente:Indústria automotiva, localização São José dos Campos/SP. Descrição do cargo:- Desenvolvimento de sistemas de condução de fluido para sistemas de freio e combustível; - Elaboração de FMEA, planos para validação, teste e processos de fabricação de tubulação de combustíveis e freios; - Controle de documentação relativa à Engenharia (desenhos, evidências, pastas de desenvolvimento); - Participação ativa em processos de APQP; - Análise de viabilidade de manufatura de novos produtos; - Elaborar custos de novos produtos e Desenvolvimento de protótipos para validação em clientes. O candidato:- Formação em Engenharia Elétrica, Mecânica, Mecatrônica ou Industrial; - Fluência em coreano (mandatório), caso não tenha, inglês avançado; - Desenvoltura na comunicação, para interação com agentes internos e externos (Boa comunicação e Liderança); - Domínio das ferramentas: APQP, FMEA, Análise técnico/comercial de viabilidade, VAVE, Análise de valor, Ferramentas de qualidade (Ishikawa, 5S, Kaizen); - Experiencia em desenvolvimento de produtos destinados à indústria Automobilística (Autopeças); - Experiência no desenvolvimento e aplicação de produtos de condução de Fluidos que envolvam o ciclo Térmico (HVAC and Cooling System) – Aquecimento, ventilação, Ar-condicionado e Arrefecimento (Tubulações rígidas e/ou conjugadas com mangueiras de Borracha extrudadas); - Disponibilidade para residir em São José dos Campos/SP.
      • bauru, são paulo
      • temporários
      Experiência em automação bancaria e comercialFormação técnica em eletrônica ou em áreas similaresNecessário estar com CFT (Conselho Federal dos Técnicos Industriais) ou CREA (Conselho Regional de Engenharia e Agronomia), ativo.
      Experiência em automação bancaria e comercialFormação técnica em eletrônica ou em áreas similaresNecessário estar com CFT (Conselho Federal dos Técnicos Industriais) ou CREA (Conselho Regional de Engenharia e Agronomia), ativo.
      • guarulhos, são paulo
      • temporários
      Vaga temporária com possibilidade de Efetivação Horário Seg à sexta das 07h00 às 16h48 Local de trabalho: Guarulhos-SP Atividades:  Projetar CCM'S inteligentes, participar da elaboração de projetos elétricos de médio e grande porte, execução de diagramas unifilares, esquemas funcionais de comando, controle, proteção, medição, diagramas lógicos, diagramas de fiação e listas de materiais, tratativas técnicas com clientes, fornecedores e suporte à fábrica Requisitos : Formação técnica na área elétrica, eletromecânica ou superior (cursando ou completo) em Engenharia Elétrica; Desejável experiência em Projetos de Baixa e Média Tensão; Desejável Curso de NR10 e Comandos Elétricos.
      Vaga temporária com possibilidade de Efetivação Horário Seg à sexta das 07h00 às 16h48 Local de trabalho: Guarulhos-SP Atividades:  Projetar CCM'S inteligentes, participar da elaboração de projetos elétricos de médio e grande porte, execução de diagramas unifilares, esquemas funcionais de comando, controle, proteção, medição, diagramas lógicos, diagramas de fiação e listas de materiais, tratativas técnicas com clientes, fornecedores e suporte à fábrica Requisitos : Formação técnica na área elétrica, eletromecânica ou superior (cursando ou completo) em Engenharia Elétrica; Desejável experiência em Projetos de Baixa e Média Tensão; Desejável Curso de NR10 e Comandos Elétricos.
      • taubaté, são paulo
      • temporários
      • R$4,501 - R$5,500 por mês
      Randstad busca Analista de Qualidade para atuar na modalidade Temporário presencialmente em Taubaté/SP. Quais são as atividades do Analista de Qualidade   ?Responsável por atuar de acordo com os processos (Sistema de Gestão de Qualidade & HSE); Contato com a equipe de produção em todas as questões relacionadas à qualidade; Relatar problemas de qualidade do cliente incluindo identificar a causa raiz; Gestão dos relatórios do cliente e Resolução de problemas de qualidade relevantes; Responsável por elaborar uma ação de contenção em caso de reclamação/incidência do Cliente Envolvimento no processo de melhoria contínua (KPIs, PDCAs); Gerenciamento de mudanças para problemas de qualidade; Aplicação de requisitos específicos do cliente envolvimento por reunião de gestão de risco ; Atualização de documentos externos necessários (normas, documentos do cliente e legais) vinculado ao gerenciamento de documentos na sede apoio a tarefas administrativas no departamento de Qualidade (preparação de Revisão de Gestão); Usuário chave do sistema ; Para se candidatar, você precisa ter:Ensino Superior Completo Engenharia ou Similares; Possuir ampla experiência na área em indústria automotiva; Inglês Avançado ( leitura, escrita e fala); Experiência com ISO 14001 e 9001; Amplo conhecimento em FMEA e CEP; Além do salário, terá direito a quais benefícios? Refeição na empresa; Fretado; Seguro de Vida; Vaga Temporária Cidades de Residência do candidato no momento da contratação:  Taubaté, São José dos Campos ou Caçapava. Horário:  Administrativo
      Randstad busca Analista de Qualidade para atuar na modalidade Temporário presencialmente em Taubaté/SP. Quais são as atividades do Analista de Qualidade   ?Responsável por atuar de acordo com os processos (Sistema de Gestão de Qualidade & HSE); Contato com a equipe de produção em todas as questões relacionadas à qualidade; Relatar problemas de qualidade do cliente incluindo identificar a causa raiz; Gestão dos relatórios do cliente e Resolução de problemas de qualidade relevantes; Responsável por elaborar uma ação de contenção em caso de reclamação/incidência do Cliente Envolvimento no processo de melhoria contínua (KPIs, PDCAs); Gerenciamento de mudanças para problemas de qualidade; Aplicação de requisitos específicos do cliente envolvimento por reunião de gestão de risco ; Atualização de documentos externos necessários (normas, documentos do cliente e legais) vinculado ao gerenciamento de documentos na sede apoio a tarefas administrativas no departamento de Qualidade (preparação de Revisão de Gestão); Usuário chave do sistema ; Para se candidatar, você precisa ter:Ensino Superior Completo Engenharia ou Similares; Possuir ampla experiência na área em indústria automotiva; Inglês Avançado ( leitura, escrita e fala); Experiência com ISO 14001 e 9001; Amplo conhecimento em FMEA e CEP; Além do salário, terá direito a quais benefícios? Refeição na empresa; Fretado; Seguro de Vida; Vaga Temporária Cidades de Residência do candidato no momento da contratação:  Taubaté, São José dos Campos ou Caçapava. Horário:  Administrativo
      • guarulhos, são paulo
      • temporários
      • R$4,501 - R$5,500 por mês
      Vaga temporária de até 180 dias,Ensino Superior Completo em Administração de Empresas, Economia, Engenharia, Farmácia, Propaganda e Marketing ou Químico;Inglês Intermediário;Pacote Office (Excel e Power Point Avançado) .Desejável:Ter atuado em novos negócios/ou produtos na indústria farmacêutica; - Será um diferencial.Conhecimento em auditoria de mercado (Ferramenta IQVIA) e/ou produtos do segmento farmacêutico;Conhecimento em análises de demonstrativos de resultados.Principais Responsabilidades:Organizar o planejamento estratégico de franquias terapêuticas para analisar as propostas de projetos durante o ano e entregar tais análises com regularidade mensal;Executar o planejamento estratégico conforme suas atividades de análise de viabilidades de projetos, definição de especificações técnicas de desenvolvimento, especificações regulatórias e viabilidade financeira dos projetos;Desenvolver a proposta de projeto na forma de um ''plano de negócios'' com o resultado das análises de viabilidade para ser apresentado em comitê;Reportar o desempenho de franquia, apresentando o andamento das análises em reuniões de coordenação do departamento e auxiliando o coordenador na análise de projetos de outras franquias;Monitorar o mercado nacional e internacional, apresentando tal análise competitiva e seu impacto para as franquias terapêuticas periodicamente;Promover reuniões de ''brainstorming'' com grupos técnicos internos para prospectar novas oportunidades de projetos conforme as necessidades da empresa e do mercado;Assessorar coordenadores e gerentes na condução de reuniões de comitê técnico científico para a franquia terapêutica de modo a viabilizar projetos internos e prospectar novas oportunidades. Horário de Trabalho : Segunda a Quinta das 07h15 às 17h / Sexta 07h15 as 12h15Local: Guarulhos-SP
      Vaga temporária de até 180 dias,Ensino Superior Completo em Administração de Empresas, Economia, Engenharia, Farmácia, Propaganda e Marketing ou Químico;Inglês Intermediário;Pacote Office (Excel e Power Point Avançado) .Desejável:Ter atuado em novos negócios/ou produtos na indústria farmacêutica; - Será um diferencial.Conhecimento em auditoria de mercado (Ferramenta IQVIA) e/ou produtos do segmento farmacêutico;Conhecimento em análises de demonstrativos de resultados.Principais Responsabilidades:Organizar o planejamento estratégico de franquias terapêuticas para analisar as propostas de projetos durante o ano e entregar tais análises com regularidade mensal;Executar o planejamento estratégico conforme suas atividades de análise de viabilidades de projetos, definição de especificações técnicas de desenvolvimento, especificações regulatórias e viabilidade financeira dos projetos;Desenvolver a proposta de projeto na forma de um ''plano de negócios'' com o resultado das análises de viabilidade para ser apresentado em comitê;Reportar o desempenho de franquia, apresentando o andamento das análises em reuniões de coordenação do departamento e auxiliando o coordenador na análise de projetos de outras franquias;Monitorar o mercado nacional e internacional, apresentando tal análise competitiva e seu impacto para as franquias terapêuticas periodicamente;Promover reuniões de ''brainstorming'' com grupos técnicos internos para prospectar novas oportunidades de projetos conforme as necessidades da empresa e do mercado;Assessorar coordenadores e gerentes na condução de reuniões de comitê técnico científico para a franquia terapêutica de modo a viabilizar projetos internos e prospectar novas oportunidades. Horário de Trabalho : Segunda a Quinta das 07h15 às 17h / Sexta 07h15 as 12h15Local: Guarulhos-SP
      • indaiatuba, são paulo
      • permanentes
      Missão:Trabalhar em equipe, influenciando ativamente e com autonomia para entregar as principais prioridades do negócio em Gestão de Materiais;Desenvolver melhorias contínuas para garantir disponibilidade, qualidade e satisfação do cliente;Analisar causa raiz, debug e correção de problemas e também liderar a prevenção de erros recorrentes da solução;Impulsionar inovações através de tecnologias e práticas líderes no setor como nuvem, automação e DevOps; Participar de cerimônias do modelo de operação ágil (SCRUM) Requisitos:Graduação completa em TI, Ciência da Computação, Engenharia da Computação ou equivalente;Comunicação em Inglês em nível de conversação;Experiência em linguagem de programação usando SAP ABAP; Experiência com o ambiente de desenvolvimento de software, banco de dados, arquitetura de software, micro serviços,  administração de dados e infraestrutura;Fácil acesso para a cidade de Indaiatuba. Desejáveis:Experiência funcional SAP, Gestão de Materiais ou equivalente (LES, outras);Certificações SAP e outras;Experiência com métodos ágeis (SCRUM);Experiência com aplicações que operam em vários landscapes;Experiência em desenvolvimento de software – linguagens de programação, DevOps, segurança da informação, APIs, nuvem entre outras;Experiência com SAP Security ou Basis;Experiência de trabalho com times globais;Experiência em linguagem de programação usando HTML 5 OU JavaScript OU SAP UI5 (Fiori).Na John Deere, você conseguirá desenvolver uma carreira que levará você aonde quer chegar. Além de produzirmos máquinas conectadas e inteligentes, com a mais alta qualidade, criamos soluções e serviços que garantam que nossos clientes possam gerir seus negócios de forma sustentável e produtiva. Com conexões tecnológicas, sociais e humanas, você terá liberdade de explorar novos projetos e pensar de forma inovadora.
      Missão:Trabalhar em equipe, influenciando ativamente e com autonomia para entregar as principais prioridades do negócio em Gestão de Materiais;Desenvolver melhorias contínuas para garantir disponibilidade, qualidade e satisfação do cliente;Analisar causa raiz, debug e correção de problemas e também liderar a prevenção de erros recorrentes da solução;Impulsionar inovações através de tecnologias e práticas líderes no setor como nuvem, automação e DevOps; Participar de cerimônias do modelo de operação ágil (SCRUM) Requisitos:Graduação completa em TI, Ciência da Computação, Engenharia da Computação ou equivalente;Comunicação em Inglês em nível de conversação;Experiência em linguagem de programação usando SAP ABAP; Experiência com o ambiente de desenvolvimento de software, banco de dados, arquitetura de software, micro serviços,  administração de dados e infraestrutura;Fácil acesso para a cidade de Indaiatuba. Desejáveis:Experiência funcional SAP, Gestão de Materiais ou equivalente (LES, outras);Certificações SAP e outras;Experiência com métodos ágeis (SCRUM);Experiência com aplicações que operam em vários landscapes;Experiência em desenvolvimento de software – linguagens de programação, DevOps, segurança da informação, APIs, nuvem entre outras;Experiência com SAP Security ou Basis;Experiência de trabalho com times globais;Experiência em linguagem de programação usando HTML 5 OU JavaScript OU SAP UI5 (Fiori).Na John Deere, você conseguirá desenvolver uma carreira que levará você aonde quer chegar. Além de produzirmos máquinas conectadas e inteligentes, com a mais alta qualidade, criamos soluções e serviços que garantam que nossos clientes possam gerir seus negócios de forma sustentável e produtiva. Com conexões tecnológicas, sociais e humanas, você terá liberdade de explorar novos projetos e pensar de forma inovadora.
      • são paulo, são paulo
      • permanentes
      • R$7,501 - R$8,500 por mês
      Estamos com uma oportunidade para atuação em uma das instituições financeiras que mais cresce no Brasil e suas empresas parceiras, que estão em um momento de transformação digital e buscando pessoas engajadas, com vontade de agregar, aprender e queira fazer parte desta grande jornada. Responsabilidades e AtribuiçõesDesenvolvimento e manutenção dos sistemas em operação;Implantação de melhorias nos sistemas atuais de acordo com as normas, exigências legais e as necessidades de cada processo;Acompanhamento e monitoração do funcionamento dos sistemas;Atendimento a chamados nível  2 e 3 respeitando metodologia aplicada e seus SLAs;Levantamento de requisitos e implantação de processos junto à área de negócio;Criação de documentação sistêmica; domínio de suas atividades diárias; metodologias ágeis;Realização do planejamento e acompanhamento dos projetos estratégicos da organização, utilizando de técnicas de gestão de projetos com o objetivo de cumprir prazo e qualidade acordados;Atuação como multiplicador(a) de informações na área para os(as) Analistas de Sistema Integrado Junior. Requisitos e QualificaçõesSuperior Completo ou Cursando em Sistema da Informação, Ciências da Computação, Engenharia da Computação ou cursos correlatos;Desejável ter atuado como funcionário ou consultor em instituições financeiras ou bancárias, principalmente com produto de Crédito Pessoal com viés de backoffice (baixas, cadastros, operacional);Experiência com desenvolvimento de aplicações em C#, .NET Core, Javascript, API, GitLab, SQL Server, Angular 10, Consumir serviços SOAP e REST.Desejável: Conhecimentos em servidores windows, IIS. O que você encontrará nesta oportunidade?Ambiente dinâmico e desafiador;Oportunidade de desenvolvimento e carreira. Localidade: Paulista | São Paulo Horário: 09h00 às 18h00 (1h15 de almoço) Política do local de trabalho: Híbrido (3x por semana no escritório)
      Estamos com uma oportunidade para atuação em uma das instituições financeiras que mais cresce no Brasil e suas empresas parceiras, que estão em um momento de transformação digital e buscando pessoas engajadas, com vontade de agregar, aprender e queira fazer parte desta grande jornada. Responsabilidades e AtribuiçõesDesenvolvimento e manutenção dos sistemas em operação;Implantação de melhorias nos sistemas atuais de acordo com as normas, exigências legais e as necessidades de cada processo;Acompanhamento e monitoração do funcionamento dos sistemas;Atendimento a chamados nível  2 e 3 respeitando metodologia aplicada e seus SLAs;Levantamento de requisitos e implantação de processos junto à área de negócio;Criação de documentação sistêmica; domínio de suas atividades diárias; metodologias ágeis;Realização do planejamento e acompanhamento dos projetos estratégicos da organização, utilizando de técnicas de gestão de projetos com o objetivo de cumprir prazo e qualidade acordados;Atuação como multiplicador(a) de informações na área para os(as) Analistas de Sistema Integrado Junior. Requisitos e QualificaçõesSuperior Completo ou Cursando em Sistema da Informação, Ciências da Computação, Engenharia da Computação ou cursos correlatos;Desejável ter atuado como funcionário ou consultor em instituições financeiras ou bancárias, principalmente com produto de Crédito Pessoal com viés de backoffice (baixas, cadastros, operacional);Experiência com desenvolvimento de aplicações em C#, .NET Core, Javascript, API, GitLab, SQL Server, Angular 10, Consumir serviços SOAP e REST.Desejável: Conhecimentos em servidores windows, IIS. O que você encontrará nesta oportunidade?Ambiente dinâmico e desafiador;Oportunidade de desenvolvimento e carreira. Localidade: Paulista | São Paulo Horário: 09h00 às 18h00 (1h15 de almoço) Política do local de trabalho: Híbrido (3x por semana no escritório)
      • são paulo, são paulo
      • temporários
      • R$2,501 - R$3,500 por mês
      nosso cliente é uma rede nacional de postos de combustível requisitosformação superior em tecnologia ambiental/ engenharia ambientalexcel e power point avançadosdesejável conhecimentos em autocad e leitura de plantasexperiência como assistente ambientalexperiência com documentação ambiental atividadesformatação e análise de relatórios gerenciaiscontroles de laudos e alvarástreinamentos dos processos ambientaiscontroles de terceirosliberação de transporte de resíduosbenefícios sem desconto - cesta básica, vr r$ 31,00 (por dia trabalhado)
      nosso cliente é uma rede nacional de postos de combustível requisitosformação superior em tecnologia ambiental/ engenharia ambientalexcel e power point avançadosdesejável conhecimentos em autocad e leitura de plantasexperiência como assistente ambientalexperiência com documentação ambiental atividadesformatação e análise de relatórios gerenciaiscontroles de laudos e alvarástreinamentos dos processos ambientaiscontroles de terceirosliberação de transporte de resíduosbenefícios sem desconto - cesta básica, vr r$ 31,00 (por dia trabalhado)
      • ribeirão preto, são paulo
      • permanentes
      • R$5,501 - R$6,500 por mês
      Responsabilidades do Cargo: Realizar contratações de Serviços e Compras de Materiais, equipamentos e ativos diversos para as novas unidades e/ou existentes em projeto de Expansão. Estruturar as RFPS para Pacotes de Compras de cada disciplina do Projeto. Atuar na Busca de fornecedores Bidder List, objetivando padrões de qualidade, preço e prazo. Equalizar quadros comparativos, realizar negociações e eventuais visitas de diligenciamento a fornecedores. Controlar os gastos e garantir o cumprimento dos valores aprovados em CAPEX. Apoiar a gestão em estudos estratégicos, controles e indicadores de performance. Requisitos: Conhecimento e uso de ERP - diferencial Protheus Excel Avançado Vivencia em projetos de expansão, construção e aquisição de ativos Experiência na área de Compras Escolaridade: Graduação em Adm empresas, Engenharia ou áreas correlatas/Pós em areas correlatasFerramentas de trabalho: Celular e notebookHorário de Trabalho: Seg a Qui 08 as 18 e Sex 08 as 17Benefícios: VA e VR - Assistência Médica, Odonto e Convêncio Farmácia
      Responsabilidades do Cargo: Realizar contratações de Serviços e Compras de Materiais, equipamentos e ativos diversos para as novas unidades e/ou existentes em projeto de Expansão. Estruturar as RFPS para Pacotes de Compras de cada disciplina do Projeto. Atuar na Busca de fornecedores Bidder List, objetivando padrões de qualidade, preço e prazo. Equalizar quadros comparativos, realizar negociações e eventuais visitas de diligenciamento a fornecedores. Controlar os gastos e garantir o cumprimento dos valores aprovados em CAPEX. Apoiar a gestão em estudos estratégicos, controles e indicadores de performance. Requisitos: Conhecimento e uso de ERP - diferencial Protheus Excel Avançado Vivencia em projetos de expansão, construção e aquisição de ativos Experiência na área de Compras Escolaridade: Graduação em Adm empresas, Engenharia ou áreas correlatas/Pós em areas correlatasFerramentas de trabalho: Celular e notebookHorário de Trabalho: Seg a Qui 08 as 18 e Sex 08 as 17Benefícios: VA e VR - Assistência Médica, Odonto e Convêncio Farmácia
      • cerquilho, são paulo
      • permanentes
      Principais responsabilidades: - Liderar projetos de melhoria continua / performance operacional; - Gerir os custos operacionais relacionados a equipamento, materiais, métodos e mão-de-obra; - Garantir as atualizações das instruções operacionais de processo e treinar os colaboradores; - Investigar as causas-raiz e tratar os desvios de qualidade/processo; - Realizar a transferência de tecnologia e scale up de novos produtos.Requisitos: - Formação ensino superior completo em Engenharia Química ou bacharel em Química; - Vir do segmento químico, especialmente resinas, esmaltes, vernizes; - Perfil hand´s on, proativo, habilidade de comunicação; - Desejável conhecimento em lean manufacturing, six sigma, ISOs, etc; - Disponibilidade de mudança para Cerquilho/SP.
      Principais responsabilidades: - Liderar projetos de melhoria continua / performance operacional; - Gerir os custos operacionais relacionados a equipamento, materiais, métodos e mão-de-obra; - Garantir as atualizações das instruções operacionais de processo e treinar os colaboradores; - Investigar as causas-raiz e tratar os desvios de qualidade/processo; - Realizar a transferência de tecnologia e scale up de novos produtos.Requisitos: - Formação ensino superior completo em Engenharia Química ou bacharel em Química; - Vir do segmento químico, especialmente resinas, esmaltes, vernizes; - Perfil hand´s on, proativo, habilidade de comunicação; - Desejável conhecimento em lean manufacturing, six sigma, ISOs, etc; - Disponibilidade de mudança para Cerquilho/SP.
      • araraquara, são paulo
      • permanentes
      Você enxerga no desafio e na parceria, uma oportunidade de crescimento?Que tal colocar em prática seus conhecimentos acadêmicos na Rumo, a maior operadora de logística ferroviária do Brasil, ou na Brado, referência nacional em serviços de logística multimodal?Buscamos Universitárias e Universitários dos cursos de Engenharia (Produção, Mecânica, Elétrica, Civil e áreas afins), Administração, Logística ou Estatística.Requisitos:- Previsão de conclusão de curso entre Dezembro de 2023 e Dezembro de 2024;- Disponibilidade para estagiar 6 horas diárias;- Disponibilidade para estagiar na localidade da vaga.Local: Araraquara/SPVem movimentar a sua carreira, o Brasil e o Mundo com a gente!#OFuturoéAqui
      Você enxerga no desafio e na parceria, uma oportunidade de crescimento?Que tal colocar em prática seus conhecimentos acadêmicos na Rumo, a maior operadora de logística ferroviária do Brasil, ou na Brado, referência nacional em serviços de logística multimodal?Buscamos Universitárias e Universitários dos cursos de Engenharia (Produção, Mecânica, Elétrica, Civil e áreas afins), Administração, Logística ou Estatística.Requisitos:- Previsão de conclusão de curso entre Dezembro de 2023 e Dezembro de 2024;- Disponibilidade para estagiar 6 horas diárias;- Disponibilidade para estagiar na localidade da vaga.Local: Araraquara/SPVem movimentar a sua carreira, o Brasil e o Mundo com a gente!#OFuturoéAqui
      • são paulo, são paulo
      • permanentes
      Você enxerga no desafio e na parceria, uma oportunidade de crescimento?Que tal colocar em prática seus conhecimentos acadêmicos na Rumo, a maior operadora de logística ferroviária do Brasil, ou na Brado, referência nacional em serviços de logística multimodal?Buscamos Universitárias e Universitários dos cursos de Engenharia (Produção, Mecânica, Elétrica, Civil e áreas afins), Administração, Logística ou Estatística.Requisitos:- Previsão de conclusão de curso entre Dezembro de 2023 e Dezembro de 2024;- Disponibilidade para estagiar 6 horas diárias;- Disponibilidade para estagiar na localidade da vaga.Local: São Paulo/SPVem movimentar a sua carreira, o Brasil e o Mundo com a gente!#OFuturoéAqui
      Você enxerga no desafio e na parceria, uma oportunidade de crescimento?Que tal colocar em prática seus conhecimentos acadêmicos na Rumo, a maior operadora de logística ferroviária do Brasil, ou na Brado, referência nacional em serviços de logística multimodal?Buscamos Universitárias e Universitários dos cursos de Engenharia (Produção, Mecânica, Elétrica, Civil e áreas afins), Administração, Logística ou Estatística.Requisitos:- Previsão de conclusão de curso entre Dezembro de 2023 e Dezembro de 2024;- Disponibilidade para estagiar 6 horas diárias;- Disponibilidade para estagiar na localidade da vaga.Local: São Paulo/SPVem movimentar a sua carreira, o Brasil e o Mundo com a gente!#OFuturoéAqui
      • são paulo, são paulo
      • temporários
      • R$2,501 - R$3,500 por mês
      Informações:Segunda à Sexta-feira (horário comercial)Presencial – Faria Lima/SPSalário à combinarBeneflex: R$ 1.500,00Contrato temporário 90 dias com possibilidade de efetivação Descritivo das atividades: - Analisar e definir métodos e processos de trabalho, mapear e modelar fluxos de atividades, identificar falhas e gargalos, propor indicadores de desempenho, estabelecer métodos para solução de problemas e propor melhorias de processos; - Conduzir e acompanhar entrevistas e reuniões para levantamento e validação de fluxos de processos, análise de falhas e proposta de melhorias juntamente com as equipes de processo; - Elaborar manuais de procedimentos e roteiros operacionais; - Apoiar o treinamento das equipes de processo. Perfil almejado: • Graduação em Engenharia de Produção, Administração ou correlatas; • Conhecimentos de ferramentas de mapeamento (MS-Visio, Bizagi); • Conhecimentos gerais sobre processos de negócio, de suporte e gerenciais, bem como sobre estrutura e funções organizacionais; • Experiência na implantação de sistemas financeiro/bancário ; Implantação de sistema de CRC - Central de Relacionamento com o Cliente; • Inglês. Desejável: • Conhecimento do setor financeiro; • Espanhol. Pré-requisitos: • Ter boa comunicação; • Ter capacidade de ouvir; • Ter motivação; • Ter criatividade; • Saber trabalhar em equipe; • Ser analítico e organizado.
      Informações:Segunda à Sexta-feira (horário comercial)Presencial – Faria Lima/SPSalário à combinarBeneflex: R$ 1.500,00Contrato temporário 90 dias com possibilidade de efetivação Descritivo das atividades: - Analisar e definir métodos e processos de trabalho, mapear e modelar fluxos de atividades, identificar falhas e gargalos, propor indicadores de desempenho, estabelecer métodos para solução de problemas e propor melhorias de processos; - Conduzir e acompanhar entrevistas e reuniões para levantamento e validação de fluxos de processos, análise de falhas e proposta de melhorias juntamente com as equipes de processo; - Elaborar manuais de procedimentos e roteiros operacionais; - Apoiar o treinamento das equipes de processo. Perfil almejado: • Graduação em Engenharia de Produção, Administração ou correlatas; • Conhecimentos de ferramentas de mapeamento (MS-Visio, Bizagi); • Conhecimentos gerais sobre processos de negócio, de suporte e gerenciais, bem como sobre estrutura e funções organizacionais; • Experiência na implantação de sistemas financeiro/bancário ; Implantação de sistema de CRC - Central de Relacionamento com o Cliente; • Inglês. Desejável: • Conhecimento do setor financeiro; • Espanhol. Pré-requisitos: • Ter boa comunicação; • Ter capacidade de ouvir; • Ter motivação; • Ter criatividade; • Saber trabalhar em equipe; • Ser analítico e organizado.
      • são paulo, são paulo
      • temporários
      Monitorar as liberações de lista técnica avançada pela engenharia- Criar, abastecer e monitorar o controle diário dos materiais liberados para compra em uma lista avançada (LLI)- Análise comparativa diária entre os materiais liberados na lista de materiais avançada (LLI) vs materiais liberados nas instalações oficiais do projeto (RM)- Elaboração de Dashboard Mensal com a evolução da análise de liberação de materiais e possíveis GAP's.- Viagens frequentes para fornecedores locais para acompanhamento presencial- Reportar status do andamento da fabricação de nossas peças nos fornecedores. Qualificações: Mínimo Excel nível intermediário / Inglês Intermediário+ / Visão de Chão de Fábrica
      Monitorar as liberações de lista técnica avançada pela engenharia- Criar, abastecer e monitorar o controle diário dos materiais liberados para compra em uma lista avançada (LLI)- Análise comparativa diária entre os materiais liberados na lista de materiais avançada (LLI) vs materiais liberados nas instalações oficiais do projeto (RM)- Elaboração de Dashboard Mensal com a evolução da análise de liberação de materiais e possíveis GAP's.- Viagens frequentes para fornecedores locais para acompanhamento presencial- Reportar status do andamento da fabricação de nossas peças nos fornecedores. Qualificações: Mínimo Excel nível intermediário / Inglês Intermediário+ / Visão de Chão de Fábrica
      • campinas, são paulo
      • permanentes
      • R$7,501 - R$8,500 por mês
      RequisitosFormação Superior: Administração, Marketing, EngenhariaExperiência no ramo automotivoDesejável Inglês avançado (escrita e conversação)Trabalho remoto com disponibilidade para viagensBuscamos pessoas com proatividade, facilidade de relacionamento pessoal, foco no cliente e que queira crescer junto com a empresa. Atribuições do cargo :Administrar a carteira de clientes sob sua responsabilidade, elaborando planos de visitas para prospecção de novos negócios e novos clientes, manutenção de clientes.Coordenar as atividades de lançamento de novos produtos e a implementação de modificações nos produtos correntes, buscando a prospecção de novas oportunidades de negócio. Manter contato com os clientes, fornecendo informações e esclarecendo dúvidas quanto às características técnicas dos produtos e condições comerciais.Preparar relatórios e controles para a gerência. Elaborar propostas técnico/comerciais de novos produtos e projetos.Realizar visitas constantes nos clientes atuais e potenciais, visando à identificação de oportunidades de novos negócios e a divulgação das soluções da Empresa.
      RequisitosFormação Superior: Administração, Marketing, EngenhariaExperiência no ramo automotivoDesejável Inglês avançado (escrita e conversação)Trabalho remoto com disponibilidade para viagensBuscamos pessoas com proatividade, facilidade de relacionamento pessoal, foco no cliente e que queira crescer junto com a empresa. Atribuições do cargo :Administrar a carteira de clientes sob sua responsabilidade, elaborando planos de visitas para prospecção de novos negócios e novos clientes, manutenção de clientes.Coordenar as atividades de lançamento de novos produtos e a implementação de modificações nos produtos correntes, buscando a prospecção de novas oportunidades de negócio. Manter contato com os clientes, fornecendo informações e esclarecendo dúvidas quanto às características técnicas dos produtos e condições comerciais.Preparar relatórios e controles para a gerência. Elaborar propostas técnico/comerciais de novos produtos e projetos.Realizar visitas constantes nos clientes atuais e potenciais, visando à identificação de oportunidades de novos negócios e a divulgação das soluções da Empresa.
      • monte mor, são paulo
      • permanentes
      • R$5,501 - R$6,500 por mês
      Analista de Desenvolvimento -  vaga exclusiva para PCD-Formação técnica, tecnólogo ou superior em Engenharia de alimentos, elétrica, química-Desejável vivência em área técnica de empresa de alimentos Atividades:Profissional vai atuar na na área de inovação, onde fará o atendimento aos clientes que desejam desenvolver novos produtos.Essa pessoa será responsável por atender o cliente, entender sua necessidade e repassar para área técnica, para verificarem se existe a possibilidade de ter este produto vendido de maneira personalizada.Vai ser responsável também por organizar a agenda da área técnica para receber estes clientes, e cuidar das visitas.Controlar o recebimento de matéria prima e gerar pedido de compras.Habilidade em rotinas administrativas/ atendimento ao cliente.Fretado: Campinas, Monte Mor, Sumaré, Indaiatuba, Valinhos, AmericanaHorário: 8h às 17hBenefícios: Assistência Médica e Odontológica; Refeitório no local, Fretado; Auxílio Farmácia e VA
      Analista de Desenvolvimento -  vaga exclusiva para PCD-Formação técnica, tecnólogo ou superior em Engenharia de alimentos, elétrica, química-Desejável vivência em área técnica de empresa de alimentos Atividades:Profissional vai atuar na na área de inovação, onde fará o atendimento aos clientes que desejam desenvolver novos produtos.Essa pessoa será responsável por atender o cliente, entender sua necessidade e repassar para área técnica, para verificarem se existe a possibilidade de ter este produto vendido de maneira personalizada.Vai ser responsável também por organizar a agenda da área técnica para receber estes clientes, e cuidar das visitas.Controlar o recebimento de matéria prima e gerar pedido de compras.Habilidade em rotinas administrativas/ atendimento ao cliente.Fretado: Campinas, Monte Mor, Sumaré, Indaiatuba, Valinhos, AmericanaHorário: 8h às 17hBenefícios: Assistência Médica e Odontológica; Refeitório no local, Fretado; Auxílio Farmácia e VA
      • guarulhos, são paulo
      • temporários
      • R$6,501 - R$7,500 por mês
      Vaga temporária de até 270 dias! Pré-Requisitos: ImprescindívelFormação Superior completo em Farmácia ou Engenharia Química;Desejável experiência no sistema SAP e SE Suíte;Inglês Avançado; Principais Responsabilidades:                        Gerenciamento de desvios;Gerenciamento de controles de Mudanças;Liberação de Lotes;Acompanhamento de processo produtivo em parceiros;Suporte m investigações de reclamações de clientes, colaboradores;Revisões de Procedimentos.Horário: Híbrido (seg. a quinta- 07h15 às 17h/ sex 07h15 as 12h15) dias a definir Local: Guarulhos-SP.
      Vaga temporária de até 270 dias! Pré-Requisitos: ImprescindívelFormação Superior completo em Farmácia ou Engenharia Química;Desejável experiência no sistema SAP e SE Suíte;Inglês Avançado; Principais Responsabilidades:                        Gerenciamento de desvios;Gerenciamento de controles de Mudanças;Liberação de Lotes;Acompanhamento de processo produtivo em parceiros;Suporte m investigações de reclamações de clientes, colaboradores;Revisões de Procedimentos.Horário: Híbrido (seg. a quinta- 07h15 às 17h/ sex 07h15 as 12h15) dias a definir Local: Guarulhos-SP.
      • itu, são paulo
      • permanentes
      Você enxerga no desafio e na parceria, uma oportunidade de crescimento?Que tal colocar em prática seus conhecimentos acadêmicos na Rumo, a maior operadora de logística ferroviária do Brasil, ou na Brado, referência nacional em serviços de logística multimodal?Buscamos Universitárias e Universitários dos cursos de Engenharia (Produção, Mecânica, Elétrica, Civil e áreas afins), Administração, Logística ou Estatística.Requisitos:- Previsão de conclusão de curso entre Dezembro de 2023 e Dezembro de 2024;- Disponibilidade para estagiar 6 horas diárias;- Disponibilidade para estagiar na localidade da vaga.Local: Itu/SPVem movimentar a sua carreira, o Brasil e o Mundo com a gente!#OFuturoéAqui
      Você enxerga no desafio e na parceria, uma oportunidade de crescimento?Que tal colocar em prática seus conhecimentos acadêmicos na Rumo, a maior operadora de logística ferroviária do Brasil, ou na Brado, referência nacional em serviços de logística multimodal?Buscamos Universitárias e Universitários dos cursos de Engenharia (Produção, Mecânica, Elétrica, Civil e áreas afins), Administração, Logística ou Estatística.Requisitos:- Previsão de conclusão de curso entre Dezembro de 2023 e Dezembro de 2024;- Disponibilidade para estagiar 6 horas diárias;- Disponibilidade para estagiar na localidade da vaga.Local: Itu/SPVem movimentar a sua carreira, o Brasil e o Mundo com a gente!#OFuturoéAqui
      • jundiaí, são paulo
      • permanentes
      Principais responsabilidades: - Identificar e executar oportunidades de melhoria usando metodologias Lean Six Sigma na área de operações da região, em linha com os objetivos estratégicos da empresa; - Participar ativamente na equipe de liderança da planta e influenciar seus pares para se adaptar aos comportamentos de liderança Six Sigma e as melhores práticas; - Facilitar a formação Executiva em Lean Six Sigma para as equipes de liderança da planta; - Parceria como RH e à equipe de liderança da planta para identificar e desenvolver futuros líderes através do seu envolvimento em projetos Lean Six Sigma; - Empenhar-se ativamente com o negócio em todas as funções para identificar oportunidades significativas para melhorar a eficiência dos negócios; - Desenvolver os outros em princípios e ferramentas Lean Six Sigma para a implementação de soluções criativas para melhorias do sistema e de processo; - Desenvolver métricas de aferição com base para identificar e partilhar as melhores práticas; - Suporte aos Green Belts e líderes operacionais nos eventos de transformação Lean Six Sigma; - Atuar como um agente de mudança para conduzir as estratégias de negócios, apoiar decisões funcionais transversais de gestão, comunicando as mudanças em toda a empresa para os funcionários e ajudá-los a aprender, entender, ajustar e crescer com o Lean Seis Sigma abordagem do negócio; - Liderar pelo exemplo como um agente de mudança ativa de gestão de projetos complexos e alavancagem que influenciam habilidades vêm de experiência em Lean Six Sigma e gerenciamento de projetos.Requisitos: - Graduação em engenharia; - Inglês avançado (mandatório); - Experiência em projetos de Lean Six Sigma em Indústrias; - Conhecimento de metologia Lean Six Sigma; - Formação Green Belt ou Black Belt (mandatório);
      Principais responsabilidades: - Identificar e executar oportunidades de melhoria usando metodologias Lean Six Sigma na área de operações da região, em linha com os objetivos estratégicos da empresa; - Participar ativamente na equipe de liderança da planta e influenciar seus pares para se adaptar aos comportamentos de liderança Six Sigma e as melhores práticas; - Facilitar a formação Executiva em Lean Six Sigma para as equipes de liderança da planta; - Parceria como RH e à equipe de liderança da planta para identificar e desenvolver futuros líderes através do seu envolvimento em projetos Lean Six Sigma; - Empenhar-se ativamente com o negócio em todas as funções para identificar oportunidades significativas para melhorar a eficiência dos negócios; - Desenvolver os outros em princípios e ferramentas Lean Six Sigma para a implementação de soluções criativas para melhorias do sistema e de processo; - Desenvolver métricas de aferição com base para identificar e partilhar as melhores práticas; - Suporte aos Green Belts e líderes operacionais nos eventos de transformação Lean Six Sigma; - Atuar como um agente de mudança para conduzir as estratégias de negócios, apoiar decisões funcionais transversais de gestão, comunicando as mudanças em toda a empresa para os funcionários e ajudá-los a aprender, entender, ajustar e crescer com o Lean Seis Sigma abordagem do negócio; - Liderar pelo exemplo como um agente de mudança ativa de gestão de projetos complexos e alavancagem que influenciam habilidades vêm de experiência em Lean Six Sigma e gerenciamento de projetos.Requisitos: - Graduação em engenharia; - Inglês avançado (mandatório); - Experiência em projetos de Lean Six Sigma em Indústrias; - Conhecimento de metologia Lean Six Sigma; - Formação Green Belt ou Black Belt (mandatório);
      • são paulo, são paulo
      • temporários
      • R$4,501 - R$5,500 por mês
      responsabilidades do Cargo analista de planejamento plenorequisitos responsável pela gestão da cadeia e aderência do plano de suprimentos junto a nossos fornecedores, através de um plano estratégico e colaborativo com a célula e áreas pares, visando atender nossa representante e principais KPIs da Cia. competências para função - formação na área de Administração, Comércio Exterior, Logística, Engenharia ou áreas afins - conhecimentos sólidos em pacote office com foco em excel (nível avançado, dinâmicas, fórmulas, condicional, gráficos) - Inglês e VBA (desejável) - perfil analítico com raciocínio lógico e capacidade de estruturar informações. - negociação (negociar com os fornecedores e a célula é algo importante nesta vaga. será responsável por avaliar os riscos e tomar as decisões que beneficiam o negócio ) - administração de conflito. moderar e conduzir situações de confronto, manter a postura política na hora de soluciona-las
      responsabilidades do Cargo analista de planejamento plenorequisitos responsável pela gestão da cadeia e aderência do plano de suprimentos junto a nossos fornecedores, através de um plano estratégico e colaborativo com a célula e áreas pares, visando atender nossa representante e principais KPIs da Cia. competências para função - formação na área de Administração, Comércio Exterior, Logística, Engenharia ou áreas afins - conhecimentos sólidos em pacote office com foco em excel (nível avançado, dinâmicas, fórmulas, condicional, gráficos) - Inglês e VBA (desejável) - perfil analítico com raciocínio lógico e capacidade de estruturar informações. - negociação (negociar com os fornecedores e a célula é algo importante nesta vaga. será responsável por avaliar os riscos e tomar as decisões que beneficiam o negócio ) - administração de conflito. moderar e conduzir situações de confronto, manter a postura política na hora de soluciona-las
      • indaiatuba, são paulo
      • permanentes
      Reconhecemos e valorizamos a pluralidade dos nossos times. Por isso, criamos condições para a equidade de oportunidades através de políticas, práticas e atitudes que promovam uma cultura de respeito e o desenvolvimento de talentos.Buscamos cada vez mais diversidade de gênero, etnias, religiões, LGBTQIA+, deficiências, culturas e histórias para impulsionar a inovação em nosso DNA.E estamos sempre à procura de mentes inovadoras que possam contribuir com a nossa missão. Que tal fazer parte do nosso time? Local Principal:  Brazil (BR) - São Paulo  - Indaiatuba Atividades a serem desenvolvidas:Analisar atribuições e determinar especificações de software que devem ser atendidas para atingir objetivos e obter o valor apropriado do pacote de soluções;Trabalhar junto ao Product Owner e Scrum Master para entender os requisitos de negócio e a correta prioridade;Realizar configurações de sistema para ativar a funcionalidade do software que suporta os processos de negócios;Realizar teste unitário de software, criar scripts para testes automatizados e executar todas as outras tarefas relacionadas a testes;Trabalhar em conjunto com outros membros da equipe para garantir que os recursos atendam às necessidades do negócio;Trabalhar em colaboração com infraestrutura, segurança e outros parceiros;Seguir padrões de métodos Ágeis conforme mercado de indústria de software e criar a documentação necessária;Realizar plantões de atendimento, quando necessário;Atuar como mentor para a equipe conforme necessário. Qualificações necessárias:Estamos em busca de um(a) profissional com tomada de decisão, bom relacionamento interpessoal, foco em resultados e no cliente, e habilidade de influência indireta. Além disso, também buscamos as seguintes qualificações: Requisitos:Graduação completa em TI, Ciência da Computação ou Engenharia da Computação;Inglês intermediário ou avançado: possui vocabulário amplo, boa gramática, conduz reuniões, argumenta, negocia e ministra treinamentos;Experiência em aplicações SAP FI-AA, ambiente de desenvolvimento, banco de dados, gerenciamento de dados e recursos de infraestrutura;Experiência em integração de CLM;Experiência em integração de FICO entre MM;Experiência em funções de TI como debug, princípios de desenvolvimento de software e/ou mentoria;Experiencia com práticas Ágeis de Desenvolvimento de Software;Experiência em trabalhar em projetos/desenvolvimento de soluções, direta ou indiretamente;Experiência em suporte SAP FI-AA e CLM;Disponibilidade para trabalhar em Indaiatuba/SP. Desejáveis:Experiência com infraestrutura e/ou segurança de TI;Conhecimento em uma das áreas funcionais:  MM;Conhecimento em tecnologias de integração de sistemas (Exemplo: SAP PI/PO, API, EDI, etc.)Experiência em liderança direta de equipes;Experiência anterior na programação/desenvolvimento de software/analista de dados;Experiência em aplicações web de grande escala e teste/ajuste de desempenho. O Que Você ReceberáNa John Deere, você conseguirá desenvolver uma carreira que levará você aonde quer chegar. Além de produzirmos máquinas conectadas e inteligentes, com a mais alta qualidade, criamos soluções e serviços que garantam que nossos clientes possam gerir seus negócios de forma sustentável e produtiva. Com conexões tecnológicas, sociais e humanas, você terá liberdade de explorar novos projetos e pensar de forma inovadora.
      Reconhecemos e valorizamos a pluralidade dos nossos times. Por isso, criamos condições para a equidade de oportunidades através de políticas, práticas e atitudes que promovam uma cultura de respeito e o desenvolvimento de talentos.Buscamos cada vez mais diversidade de gênero, etnias, religiões, LGBTQIA+, deficiências, culturas e histórias para impulsionar a inovação em nosso DNA.E estamos sempre à procura de mentes inovadoras que possam contribuir com a nossa missão. Que tal fazer parte do nosso time? Local Principal:  Brazil (BR) - São Paulo  - Indaiatuba Atividades a serem desenvolvidas:Analisar atribuições e determinar especificações de software que devem ser atendidas para atingir objetivos e obter o valor apropriado do pacote de soluções;Trabalhar junto ao Product Owner e Scrum Master para entender os requisitos de negócio e a correta prioridade;Realizar configurações de sistema para ativar a funcionalidade do software que suporta os processos de negócios;Realizar teste unitário de software, criar scripts para testes automatizados e executar todas as outras tarefas relacionadas a testes;Trabalhar em conjunto com outros membros da equipe para garantir que os recursos atendam às necessidades do negócio;Trabalhar em colaboração com infraestrutura, segurança e outros parceiros;Seguir padrões de métodos Ágeis conforme mercado de indústria de software e criar a documentação necessária;Realizar plantões de atendimento, quando necessário;Atuar como mentor para a equipe conforme necessário. Qualificações necessárias:Estamos em busca de um(a) profissional com tomada de decisão, bom relacionamento interpessoal, foco em resultados e no cliente, e habilidade de influência indireta. Além disso, também buscamos as seguintes qualificações: Requisitos:Graduação completa em TI, Ciência da Computação ou Engenharia da Computação;Inglês intermediário ou avançado: possui vocabulário amplo, boa gramática, conduz reuniões, argumenta, negocia e ministra treinamentos;Experiência em aplicações SAP FI-AA, ambiente de desenvolvimento, banco de dados, gerenciamento de dados e recursos de infraestrutura;Experiência em integração de CLM;Experiência em integração de FICO entre MM;Experiência em funções de TI como debug, princípios de desenvolvimento de software e/ou mentoria;Experiencia com práticas Ágeis de Desenvolvimento de Software;Experiência em trabalhar em projetos/desenvolvimento de soluções, direta ou indiretamente;Experiência em suporte SAP FI-AA e CLM;Disponibilidade para trabalhar em Indaiatuba/SP. Desejáveis:Experiência com infraestrutura e/ou segurança de TI;Conhecimento em uma das áreas funcionais:  MM;Conhecimento em tecnologias de integração de sistemas (Exemplo: SAP PI/PO, API, EDI, etc.)Experiência em liderança direta de equipes;Experiência anterior na programação/desenvolvimento de software/analista de dados;Experiência em aplicações web de grande escala e teste/ajuste de desempenho. O Que Você ReceberáNa John Deere, você conseguirá desenvolver uma carreira que levará você aonde quer chegar. Além de produzirmos máquinas conectadas e inteligentes, com a mais alta qualidade, criamos soluções e serviços que garantam que nossos clientes possam gerir seus negócios de forma sustentável e produtiva. Com conexões tecnológicas, sociais e humanas, você terá liberdade de explorar novos projetos e pensar de forma inovadora.
      • são paulo, são paulo
      • permanentes
      • R$5,501 - R$6,500 por mês
      A Randstad seleciona Analista de Desenvolvimento de Mercado,  para empresa de grande porte na Industria Alimentícia Requisitos:Superior Completo: Administração de Empresas, Marketing ou Engenharia.Pacote Office Intermediário.Boa comunicação oral e escrita.Excel avançado desejável.Conhecimento Power BIAnalise de banco de dados, gestão de projetos.Pós Graduação em áreas de neócios (Diferencial) Principais Atividades:Interagir com clientes para aprofundar o conhecimento no negócio e captação de oportunidades;Elaborar, implementar  ferramentas de análise de banco de dados  e CRM com foco na adoção de um processo contínuo de prospecção de clientes;Auxiliar na estruturação, análise do comportamento do cliente, dados de mercado e iniciativas de negócio para orientar a estratégia da empresa no segmento industrial;Administrar informações estratégicas através da elaboração de relatórios para a alta hierarquia;Liderar monitoramento da performance da base de clientes, realizando estudos que detalhem comportamentos por categoria. Além de estruturar, junto a áreas de interface, planos de ação para aprofundamento e captura de oportunidades de novos negócios. Benefícios:Vale-refeição R$ 28,00/diaAssistência médica - com desconto de mensalidade e coparticipaçãoAssistência odontológicaSeguro de VidaVale Transporte Local de Trabalho : Escritório Paulista - Presencial.
      A Randstad seleciona Analista de Desenvolvimento de Mercado,  para empresa de grande porte na Industria Alimentícia Requisitos:Superior Completo: Administração de Empresas, Marketing ou Engenharia.Pacote Office Intermediário.Boa comunicação oral e escrita.Excel avançado desejável.Conhecimento Power BIAnalise de banco de dados, gestão de projetos.Pós Graduação em áreas de neócios (Diferencial) Principais Atividades:Interagir com clientes para aprofundar o conhecimento no negócio e captação de oportunidades;Elaborar, implementar  ferramentas de análise de banco de dados  e CRM com foco na adoção de um processo contínuo de prospecção de clientes;Auxiliar na estruturação, análise do comportamento do cliente, dados de mercado e iniciativas de negócio para orientar a estratégia da empresa no segmento industrial;Administrar informações estratégicas através da elaboração de relatórios para a alta hierarquia;Liderar monitoramento da performance da base de clientes, realizando estudos que detalhem comportamentos por categoria. Além de estruturar, junto a áreas de interface, planos de ação para aprofundamento e captura de oportunidades de novos negócios. Benefícios:Vale-refeição R$ 28,00/diaAssistência médica - com desconto de mensalidade e coparticipaçãoAssistência odontológicaSeguro de VidaVale Transporte Local de Trabalho : Escritório Paulista - Presencial.
      • são paulo, são paulo
      • permanentes
      A EMPRESA:A LANXESS é uma multinacional alemã líder em especialidades químicas. O principal negócio da companhia é o desenvolvimento, fabricação e comercialização de plásticos, borrachas e derivados químicos especiais. Inclusive, está listada nos principais índices de sustentabilidade do Índice Dow Jones de Sustentabilidade (DJSI World e Europa) e FTSE4Good. ÁREA:A área de Logística e Comércio Exterior é responsável por garantir a eficiência na cadeia de suprimentos, otimizando os tempos de entrega e os custos logísticos, através do planejamento e monitoramento dos prestadores de serviços logísticos e atuação como “inteligência aduaneira” corporativa. ATIVIDADES: Aprender a realizar a programação de transporte doméstico via sistema I-NET para todas as unidades de negócio da LANXESSAcompanhar a chegada dos transportes no cliente final e fazer follow up com as transportadoras responsáveisConhecer a apoiar a área nas atividades de planejamento logístico das exportaçõesAprender a analisar faturas de serviços logísticos (armazéns externos) e conhecimentos de transporte rodoviário (DACTE’s)Participar em projetos de automação de processos da área de logística REQUISITOS:Cursando  Superior em Administração,Administração de Empresas com ênfase em Comércio Exterior, Comércio Exterior ou Engenharia de Produção.Inglês: IntermediárioConhecimentos no Pacote Office.Disponibilidade para contrato de dois anos. INFORMAÇÕES ADICIONAIS:Local de trabalho: São Paulo – SP (Zona Sul)Bolsa Auxílio: R$ 2.026,00Benefícios:Vale transporteVale refeiçãoPlano de saúdePlano odontológicoSeguro de vida
      A EMPRESA:A LANXESS é uma multinacional alemã líder em especialidades químicas. O principal negócio da companhia é o desenvolvimento, fabricação e comercialização de plásticos, borrachas e derivados químicos especiais. Inclusive, está listada nos principais índices de sustentabilidade do Índice Dow Jones de Sustentabilidade (DJSI World e Europa) e FTSE4Good. ÁREA:A área de Logística e Comércio Exterior é responsável por garantir a eficiência na cadeia de suprimentos, otimizando os tempos de entrega e os custos logísticos, através do planejamento e monitoramento dos prestadores de serviços logísticos e atuação como “inteligência aduaneira” corporativa. ATIVIDADES: Aprender a realizar a programação de transporte doméstico via sistema I-NET para todas as unidades de negócio da LANXESSAcompanhar a chegada dos transportes no cliente final e fazer follow up com as transportadoras responsáveisConhecer a apoiar a área nas atividades de planejamento logístico das exportaçõesAprender a analisar faturas de serviços logísticos (armazéns externos) e conhecimentos de transporte rodoviário (DACTE’s)Participar em projetos de automação de processos da área de logística REQUISITOS:Cursando  Superior em Administração,Administração de Empresas com ênfase em Comércio Exterior, Comércio Exterior ou Engenharia de Produção.Inglês: IntermediárioConhecimentos no Pacote Office.Disponibilidade para contrato de dois anos. INFORMAÇÕES ADICIONAIS:Local de trabalho: São Paulo – SP (Zona Sul)Bolsa Auxílio: R$ 2.026,00Benefícios:Vale transporteVale refeiçãoPlano de saúdePlano odontológicoSeguro de vida
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      • temporários
      Especialista Segurança e Qualidade de Alimentos Descrição :Liderar processos que garantam e atendam as expectativas dos clientes e consumidores Brasil, no que tange a segurança de alimentos de seus produtos e processos, transformando os insumos em produto terminado com inocuidade e qualidade requerida em um ambiente de segurança, qualidade e produtividade, congruentes aos nossos princípios e valores. Acompanhamento dos planos HACCP das plantas Bimbo do Brasil, e seguimento dos planos de ação e implementação;• Liderança dos pilares de pré requisitos de HACCP das plantas:• Controle de pragas (tendências e planos de ação)• Sanitização (plano de acompanhamento e validação de planos de limpeza das plantas);• Controle de Químicos• Controle de Alergênicos• Plano de Rastreabilidade das plantas (definição de exercício de recall)• Boas Práticas de Fabricação • Apoio com órgãos fiscalizadores;• Gestão e controle de moldes das plantas;• Gestão do programa de Food Defense;• Manter-se atualizado nas normas aplicáveis aos processos produtivos;• Coordenar e realizar auditorias dos sistemas de segurança de alimentos e qualidade, aplicando ações preventivas e corretivas além de planos de ações para melhorar os resultados;• Atualizar Manuais, Padrões de Gestão, Procedimentos e Instrutivos do sistema de segurança de Alimentos;• Apoiar as plantas na implantação dos programas, normas e legislação de segurança de alimentos;• Identificar e documentar novas práticas de melhoria, ideias e informações relevantes;• Gestão e apoio na implantação dos programas de APPCC e BRC nas plantas.Requisitos:Superior completo Farmácia, Engenharia de Alimentos ou áreas afinsSalário a combinar + benefíciosModelo híbrido 04 home office 01 presencialLocal Raposo Tavares
      Especialista Segurança e Qualidade de Alimentos Descrição :Liderar processos que garantam e atendam as expectativas dos clientes e consumidores Brasil, no que tange a segurança de alimentos de seus produtos e processos, transformando os insumos em produto terminado com inocuidade e qualidade requerida em um ambiente de segurança, qualidade e produtividade, congruentes aos nossos princípios e valores. Acompanhamento dos planos HACCP das plantas Bimbo do Brasil, e seguimento dos planos de ação e implementação;• Liderança dos pilares de pré requisitos de HACCP das plantas:• Controle de pragas (tendências e planos de ação)• Sanitização (plano de acompanhamento e validação de planos de limpeza das plantas);• Controle de Químicos• Controle de Alergênicos• Plano de Rastreabilidade das plantas (definição de exercício de recall)• Boas Práticas de Fabricação • Apoio com órgãos fiscalizadores;• Gestão e controle de moldes das plantas;• Gestão do programa de Food Defense;• Manter-se atualizado nas normas aplicáveis aos processos produtivos;• Coordenar e realizar auditorias dos sistemas de segurança de alimentos e qualidade, aplicando ações preventivas e corretivas além de planos de ações para melhorar os resultados;• Atualizar Manuais, Padrões de Gestão, Procedimentos e Instrutivos do sistema de segurança de Alimentos;• Apoiar as plantas na implantação dos programas, normas e legislação de segurança de alimentos;• Identificar e documentar novas práticas de melhoria, ideias e informações relevantes;• Gestão e apoio na implantação dos programas de APPCC e BRC nas plantas.Requisitos:Superior completo Farmácia, Engenharia de Alimentos ou áreas afinsSalário a combinar + benefíciosModelo híbrido 04 home office 01 presencialLocal Raposo Tavares
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