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    94 vagas encontradas para Engenharia - página 3

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    página 3
      • são paulo, são paulo
      • temporários
      • R$4,501 - R$5,500 por mês
      responsabilidades do Cargo analista de planejamento plenorequisitos responsável pela gestão da cadeia e aderência do plano de suprimentos junto a nossos fornecedores, através de um plano estratégico e colaborativo com a célula e áreas pares, visando atender nossa representante e principais KPIs da Cia. competências para função - formação na área de Administração, Comércio Exterior, Logística, Engenharia ou áreas afins - conhecimentos sólidos em pacote office com foco em excel (nível avançado, dinâmicas, fórmulas, condicional, gráficos) - Inglês e VBA (desejável) - perfil analítico com raciocínio lógico e capacidade de estruturar informações. - negociação (negociar com os fornecedores e a célula é algo importante nesta vaga. será responsável por avaliar os riscos e tomar as decisões que beneficiam o negócio ) - administração de conflito. moderar e conduzir situações de confronto, manter a postura política na hora de soluciona-las
      responsabilidades do Cargo analista de planejamento plenorequisitos responsável pela gestão da cadeia e aderência do plano de suprimentos junto a nossos fornecedores, através de um plano estratégico e colaborativo com a célula e áreas pares, visando atender nossa representante e principais KPIs da Cia. competências para função - formação na área de Administração, Comércio Exterior, Logística, Engenharia ou áreas afins - conhecimentos sólidos em pacote office com foco em excel (nível avançado, dinâmicas, fórmulas, condicional, gráficos) - Inglês e VBA (desejável) - perfil analítico com raciocínio lógico e capacidade de estruturar informações. - negociação (negociar com os fornecedores e a célula é algo importante nesta vaga. será responsável por avaliar os riscos e tomar as decisões que beneficiam o negócio ) - administração de conflito. moderar e conduzir situações de confronto, manter a postura política na hora de soluciona-las
      • são paulo, são paulo
      • temporários
      • R$2,501 - R$3,500 por mês
      Informações:Segunda à Sexta-feira (horário comercial)Presencial – Faria Lima/SPSalário à combinarBeneflex: R$ 1.500,00Contrato temporário 90 dias com possibilidade de efetivação Descritivo das atividades: - Analisar e definir métodos e processos de trabalho, mapear e modelar fluxos de atividades, identificar falhas e gargalos, propor indicadores de desempenho, estabelecer métodos para solução de problemas e propor melhorias de processos; - Conduzir e acompanhar entrevistas e reuniões para levantamento e validação de fluxos de processos, análise de falhas e proposta de melhorias juntamente com as equipes de processo; - Elaborar manuais de procedimentos e roteiros operacionais; - Apoiar o treinamento das equipes de processo. Perfil almejado: • Graduação em Engenharia de Produção, Administração ou correlatas; • Conhecimentos de ferramentas de mapeamento (MS-Visio, Bizagi); • Conhecimentos gerais sobre processos de negócio, de suporte e gerenciais, bem como sobre estrutura e funções organizacionais; • Experiência na implantação de sistemas financeiro/bancário ; Implantação de sistema de CRC - Central de Relacionamento com o Cliente; • Inglês. Desejável: • Conhecimento do setor financeiro; • Espanhol. Pré-requisitos: • Ter boa comunicação; • Ter capacidade de ouvir; • Ter motivação; • Ter criatividade; • Saber trabalhar em equipe; • Ser analítico e organizado.
      Informações:Segunda à Sexta-feira (horário comercial)Presencial – Faria Lima/SPSalário à combinarBeneflex: R$ 1.500,00Contrato temporário 90 dias com possibilidade de efetivação Descritivo das atividades: - Analisar e definir métodos e processos de trabalho, mapear e modelar fluxos de atividades, identificar falhas e gargalos, propor indicadores de desempenho, estabelecer métodos para solução de problemas e propor melhorias de processos; - Conduzir e acompanhar entrevistas e reuniões para levantamento e validação de fluxos de processos, análise de falhas e proposta de melhorias juntamente com as equipes de processo; - Elaborar manuais de procedimentos e roteiros operacionais; - Apoiar o treinamento das equipes de processo. Perfil almejado: • Graduação em Engenharia de Produção, Administração ou correlatas; • Conhecimentos de ferramentas de mapeamento (MS-Visio, Bizagi); • Conhecimentos gerais sobre processos de negócio, de suporte e gerenciais, bem como sobre estrutura e funções organizacionais; • Experiência na implantação de sistemas financeiro/bancário ; Implantação de sistema de CRC - Central de Relacionamento com o Cliente; • Inglês. Desejável: • Conhecimento do setor financeiro; • Espanhol. Pré-requisitos: • Ter boa comunicação; • Ter capacidade de ouvir; • Ter motivação; • Ter criatividade; • Saber trabalhar em equipe; • Ser analítico e organizado.
      • canoas, rio grande do sul
      • permanentes
      Empresa multinacional no agronegócio localizada em Canoas busca Engenheiro de Validação de Software. Se você se identifica com as informações e  atende aos requisitos abaixo, essa  é para você!Responsabilidades: Desenvolve e executa o plano de teste, casos de teste, simulações e relatórios usando a interface HIL Labview/Veristand; Colabora com desenvolvedores eletrônicos integrados, engenheiros de software e engenheiros de sistemas para criar ambientes de teste, casos de teste e revisões de projeto de suporte; Viagens a plantas estrangeiras e nacionais; Acompanhar os últimos avanços tecnológicos e atualizações da estrutura de validação atual, busca novas necessidades de hardware e software para melhorar o processo de validação.Requisitos: Graduação completa em Engenharia (compatíveis com a função); Conhecimento dos ciclos de vida de validação de projetos; Experiência em NI Labview, ferramentas HIL/Space; Avançado ou Fluência na língua inglesa; Conhecimento em controladores embarcados, protocolos como CAN, J1939, ISOBUS, TCP/IP Experiência no uso de CAnalyzer, CANoe ou outras ferramentas relacionadas ao barramento CAN; Bons conhecimentos de esquemas elétricos e conceitos elétricos.Horário de Trabalho: seg a qui das 7:30 às 17:00, sex das 7:30 às 16:30Modelo de contratação: CLT/ Terceiro (vínculo contratual com Randstad, atuação no cliente)
      Empresa multinacional no agronegócio localizada em Canoas busca Engenheiro de Validação de Software. Se você se identifica com as informações e  atende aos requisitos abaixo, essa  é para você!Responsabilidades: Desenvolve e executa o plano de teste, casos de teste, simulações e relatórios usando a interface HIL Labview/Veristand; Colabora com desenvolvedores eletrônicos integrados, engenheiros de software e engenheiros de sistemas para criar ambientes de teste, casos de teste e revisões de projeto de suporte; Viagens a plantas estrangeiras e nacionais; Acompanhar os últimos avanços tecnológicos e atualizações da estrutura de validação atual, busca novas necessidades de hardware e software para melhorar o processo de validação.Requisitos: Graduação completa em Engenharia (compatíveis com a função); Conhecimento dos ciclos de vida de validação de projetos; Experiência em NI Labview, ferramentas HIL/Space; Avançado ou Fluência na língua inglesa; Conhecimento em controladores embarcados, protocolos como CAN, J1939, ISOBUS, TCP/IP Experiência no uso de CAnalyzer, CANoe ou outras ferramentas relacionadas ao barramento CAN; Bons conhecimentos de esquemas elétricos e conceitos elétricos.Horário de Trabalho: seg a qui das 7:30 às 17:00, sex das 7:30 às 16:30Modelo de contratação: CLT/ Terceiro (vínculo contratual com Randstad, atuação no cliente)
      • curitiba, paraná
      • temporários
      • R$4,501 - R$5,500 por mês
      Analista de Cosmetovigilância II Sobre a empresa:  O Grupo Boticário busca talentos que sonham grande, com os pés no chão.Nosso espírito é inovador e empreendedor e aqui valorizamos a diversidade e acreditamos na inclusão. Se você acredita no poder transformador da beleza, essa oportunidade tem tudo a ver com você! Aqui nós valorizamos todo o processo de encantamento, desde os nossos fornecedores, fabricação dos nossos produtos até ele se tornar um presente inesquecível aos nossos clientes. **Oportunidade temporário Atividades:Análises de dados para melhoria contínua dos produtos e processos Atuar com foco em reclamações de produtos e melhoria de processos técnicos, desde P&D até a transformação. Suporte técnico e treinamento a central de relacionamento do cliente. Report de indicadores e apresentações estratégicas ao time de interface Requisitos:Formação em farmácia, química, engenharia química, biomedicina, estética ou cursos correlatosDesejável certificação belt e ferramentas da qualidade como: PDCA, FMEA, 5-Why, Ishikawa, 5w2h, etc.Desejável experiência com cosmetovigilância Horário de trabalho:09:00 até as 12hs e 13hs as 18:00. Local de trabalho:São José dos Pinhais/PR. (atuação hibrida).
      Analista de Cosmetovigilância II Sobre a empresa:  O Grupo Boticário busca talentos que sonham grande, com os pés no chão.Nosso espírito é inovador e empreendedor e aqui valorizamos a diversidade e acreditamos na inclusão. Se você acredita no poder transformador da beleza, essa oportunidade tem tudo a ver com você! Aqui nós valorizamos todo o processo de encantamento, desde os nossos fornecedores, fabricação dos nossos produtos até ele se tornar um presente inesquecível aos nossos clientes. **Oportunidade temporário Atividades:Análises de dados para melhoria contínua dos produtos e processos Atuar com foco em reclamações de produtos e melhoria de processos técnicos, desde P&D até a transformação. Suporte técnico e treinamento a central de relacionamento do cliente. Report de indicadores e apresentações estratégicas ao time de interface Requisitos:Formação em farmácia, química, engenharia química, biomedicina, estética ou cursos correlatosDesejável certificação belt e ferramentas da qualidade como: PDCA, FMEA, 5-Why, Ishikawa, 5w2h, etc.Desejável experiência com cosmetovigilância Horário de trabalho:09:00 até as 12hs e 13hs as 18:00. Local de trabalho:São José dos Pinhais/PR. (atuação hibrida).
      • boa vista, roraima
      • permanentes
      Acompanhamento das equipes contratadas durante a fase de elaboração do projeto básico e executivo. Realizar levantamento de campo, acompanhar equipes de montagem eletromecânica durante a obra, elaboração de relatórios de avanços das obras, participar das reuniões de acompanhamento. Responsabilidades:Analisar projetos nas disciplinas Elétricas de Baixa e Média tensão, Hidro Sanitário, Sistema de Combate a Incêndio e Sistemas Eletrônicos;Atuar de forma conjunta com as equipes de outras disciplinas durante a fase de integração e compatibilização dos projetos;Acompanhar e subsidiar a equipe na elaboração e atualização dos cronogramas;Gestão de equipes terceirizadas durante as fases de obras em concordância ao planejamento;Acompanhar os processos de aquisição e compras;Participar de reuniões técnicas com projetistas e subcontratados. Requisitos Mandatórios:Ensino Superior Completo em Engenharia Elétrica;Experiência em instalações prediais industriais de grande porte, sistemas hidráulicos e sistemas elétricos;Experiência em projetos de grande porte nas áreas durante as fases de projeto conceitual e detalhado e na fase de implantação e construção;Autocad;Pacote Office;Conhecimento das NBR's e NR's. Requisitos Desejáveis:Pós Graduação em Gerenciamento de Projetos;Vivência em obras aeroportuárias ou Concessões.
      Acompanhamento das equipes contratadas durante a fase de elaboração do projeto básico e executivo. Realizar levantamento de campo, acompanhar equipes de montagem eletromecânica durante a obra, elaboração de relatórios de avanços das obras, participar das reuniões de acompanhamento. Responsabilidades:Analisar projetos nas disciplinas Elétricas de Baixa e Média tensão, Hidro Sanitário, Sistema de Combate a Incêndio e Sistemas Eletrônicos;Atuar de forma conjunta com as equipes de outras disciplinas durante a fase de integração e compatibilização dos projetos;Acompanhar e subsidiar a equipe na elaboração e atualização dos cronogramas;Gestão de equipes terceirizadas durante as fases de obras em concordância ao planejamento;Acompanhar os processos de aquisição e compras;Participar de reuniões técnicas com projetistas e subcontratados. Requisitos Mandatórios:Ensino Superior Completo em Engenharia Elétrica;Experiência em instalações prediais industriais de grande porte, sistemas hidráulicos e sistemas elétricos;Experiência em projetos de grande porte nas áreas durante as fases de projeto conceitual e detalhado e na fase de implantação e construção;Autocad;Pacote Office;Conhecimento das NBR's e NR's. Requisitos Desejáveis:Pós Graduação em Gerenciamento de Projetos;Vivência em obras aeroportuárias ou Concessões.
      • santa rita do sapucaí, minas gerais
      • permanentes
      Responsabilidades: Modificar programas e/ou rotinas de sistemas, alterando o processamento, a codificação e demais elementos, a fim de corrigir falhas e/ou atender alterações de sistemas e novas necessidades; Realizar testes em ambiente de desenvolvimento para verificar a execução do programa; Analisar e isolar o defeito apontado no processo de testes da solução, bem como identificar a causa raiz e propor uma solução a fim de atender aos processos de qualidade de software; Criar documentações complementares; Prestar suporte técnico/ consultoria ao cliente em assuntos de baixa e média complexidade. O que você precisa ter ou saber: Ensino Superior Completo em Engenharia de Computação, Sistemas de Informação, Ciência da Computação, ou correlatos; Experiência em programação orientada a objetos; Domínio de linguagem de programação Java. Conhecimentos em: Lógica de Programação e Sistemas; Padrão de Projeto; Orientação a objetos; Banco de Dados (Ex: SQL Server, Oracle, Cassandra),Ferramentas de controle de versão (Ex.:GIT); Funcionamento das APIs REST; Troubleshooting. Inglês Avançado.
      Responsabilidades: Modificar programas e/ou rotinas de sistemas, alterando o processamento, a codificação e demais elementos, a fim de corrigir falhas e/ou atender alterações de sistemas e novas necessidades; Realizar testes em ambiente de desenvolvimento para verificar a execução do programa; Analisar e isolar o defeito apontado no processo de testes da solução, bem como identificar a causa raiz e propor uma solução a fim de atender aos processos de qualidade de software; Criar documentações complementares; Prestar suporte técnico/ consultoria ao cliente em assuntos de baixa e média complexidade. O que você precisa ter ou saber: Ensino Superior Completo em Engenharia de Computação, Sistemas de Informação, Ciência da Computação, ou correlatos; Experiência em programação orientada a objetos; Domínio de linguagem de programação Java. Conhecimentos em: Lógica de Programação e Sistemas; Padrão de Projeto; Orientação a objetos; Banco de Dados (Ex: SQL Server, Oracle, Cassandra),Ferramentas de controle de versão (Ex.:GIT); Funcionamento das APIs REST; Troubleshooting. Inglês Avançado.
      • são paulo, são paulo
      • permanentes
      • R$5,501 - R$6,500 por mês
      A Randstad seleciona Analista de Desenvolvimento de Mercado,  para empresa de grande porte na Industria Alimentícia Requisitos:Superior Completo: Administração de Empresas, Marketing ou Engenharia.Pacote Office Intermediário.Boa comunicação oral e escrita.Excel avançado desejável.Conhecimento Power BIAnalise de banco de dados, gestão de projetos.Pós Graduação em áreas de neócios (Diferencial) Principais Atividades:Interagir com clientes para aprofundar o conhecimento no negócio e captação de oportunidades;Elaborar, implementar  ferramentas de análise de banco de dados  e CRM com foco na adoção de um processo contínuo de prospecção de clientes;Auxiliar na estruturação, análise do comportamento do cliente, dados de mercado e iniciativas de negócio para orientar a estratégia da empresa no segmento industrial;Administrar informações estratégicas através da elaboração de relatórios para a alta hierarquia;Liderar monitoramento da performance da base de clientes, realizando estudos que detalhem comportamentos por categoria. Além de estruturar, junto a áreas de interface, planos de ação para aprofundamento e captura de oportunidades de novos negócios. Benefícios:Vale-refeição R$ 28,00/diaAssistência médica - com desconto de mensalidade e coparticipaçãoAssistência odontológicaSeguro de VidaVale Transporte Local de Trabalho : Escritório Paulista - Presencial.
      A Randstad seleciona Analista de Desenvolvimento de Mercado,  para empresa de grande porte na Industria Alimentícia Requisitos:Superior Completo: Administração de Empresas, Marketing ou Engenharia.Pacote Office Intermediário.Boa comunicação oral e escrita.Excel avançado desejável.Conhecimento Power BIAnalise de banco de dados, gestão de projetos.Pós Graduação em áreas de neócios (Diferencial) Principais Atividades:Interagir com clientes para aprofundar o conhecimento no negócio e captação de oportunidades;Elaborar, implementar  ferramentas de análise de banco de dados  e CRM com foco na adoção de um processo contínuo de prospecção de clientes;Auxiliar na estruturação, análise do comportamento do cliente, dados de mercado e iniciativas de negócio para orientar a estratégia da empresa no segmento industrial;Administrar informações estratégicas através da elaboração de relatórios para a alta hierarquia;Liderar monitoramento da performance da base de clientes, realizando estudos que detalhem comportamentos por categoria. Além de estruturar, junto a áreas de interface, planos de ação para aprofundamento e captura de oportunidades de novos negócios. Benefícios:Vale-refeição R$ 28,00/diaAssistência médica - com desconto de mensalidade e coparticipaçãoAssistência odontológicaSeguro de VidaVale Transporte Local de Trabalho : Escritório Paulista - Presencial.
      • itaboraí, rio de janeiro
      • permanentes
      • R$7,501 - R$8,500 por mês
      Nosso cliente, uma das principais fabricantes de tintas e revestimentos do mundo, está buscando profissionais para a posição de Líder de Manutenção. Objetivo/Atribuições da função:Liderar equipe de técnicos responsáveis pela execução das atividades de manutenção (seja preventiva, preditiva ou corretiva) e realizar o planejamento dessas atividades de acordo com o cronograma de manutenções;Atuar conforme procedimentos internos relacionados à Qualidade, Saúde Ocupacional, Segurança e Meio Ambiente, visando garantir principalmente que os colaboradores não sofram acidentes no exercício da função;Atender aos requisitos legais referentes à inspeção periódica de equipamentos (conforme normas regulamentadoras e especialmente equipamentos para atmosferas explosivas);Gerenciar contrato de prestadores de serviços que estejam sob responsabilidade do setor de Manutenção;Identificar equipamentos críticos (baixa disponibilidade e/ou alto custo de manutenção) e tomar ações corretivas necessárias. Requisitos da vaga:Ensino Superior Completo - Engenharia Elétrica ou de AutomaçãoExperiência de no mínimo 3 anos - imprescindível o conhecimento sobre CLP e configuração de inversor.Inglês (Nível Intermediário à Avançado) Benefícios:Plano de SaúdeVale transporte ou vale combustível, sendo o último o valor fixo de R$ 500,00 Horário e escala de trabalho:  seg. à qui. - das 07:45 às 17:30 / sex. - das 07:45 às 17:00 Trabalho 100% presencial
      Nosso cliente, uma das principais fabricantes de tintas e revestimentos do mundo, está buscando profissionais para a posição de Líder de Manutenção. Objetivo/Atribuições da função:Liderar equipe de técnicos responsáveis pela execução das atividades de manutenção (seja preventiva, preditiva ou corretiva) e realizar o planejamento dessas atividades de acordo com o cronograma de manutenções;Atuar conforme procedimentos internos relacionados à Qualidade, Saúde Ocupacional, Segurança e Meio Ambiente, visando garantir principalmente que os colaboradores não sofram acidentes no exercício da função;Atender aos requisitos legais referentes à inspeção periódica de equipamentos (conforme normas regulamentadoras e especialmente equipamentos para atmosferas explosivas);Gerenciar contrato de prestadores de serviços que estejam sob responsabilidade do setor de Manutenção;Identificar equipamentos críticos (baixa disponibilidade e/ou alto custo de manutenção) e tomar ações corretivas necessárias. Requisitos da vaga:Ensino Superior Completo - Engenharia Elétrica ou de AutomaçãoExperiência de no mínimo 3 anos - imprescindível o conhecimento sobre CLP e configuração de inversor.Inglês (Nível Intermediário à Avançado) Benefícios:Plano de SaúdeVale transporte ou vale combustível, sendo o último o valor fixo de R$ 500,00 Horário e escala de trabalho:  seg. à qui. - das 07:45 às 17:30 / sex. - das 07:45 às 17:00 Trabalho 100% presencial
      • ponta grossa, paraná
      • permanentes
      Missão do CargoExecutar as rotinas operacionais e de manutenção corretiva e preventiva do processo produtivo conforme a formação técnica, com o objetivo de disponibilizar o produto acabado. Principais atividadesOperação e manutenção dos equipamentos do envasamento atendendo ao plano de produção e as especificações e condições dos procedimentos e normasAnalise oportunidades de melhoria e propor ações baseadas na análise dos procedimentos e processo da sua área de atuaçãoReporte de forma precisa e oportuna de todos os dados e informações pertinentes ao controle dos KPIs da áreaExecução de tarefas de manutenção de acordo com os padrões estabelecidos, garantindo o atendimento aos padrões de AM e 5SReporte de anomailias, quase acidente e comportamentos inseguros para a implementação de atividades para melhoria da segurança da áreaRealiza atividades de manutenção de Pronto Atendimento nas linhas de envasamento atuando também de forma preventiva na identificação e correção anomalias.Participa de times de melhoria com foco nos indicadores de performance do envasamento. Formação AcadêmicaEnsino Médio, acrescido Curso Técnico, Cite: Mecânica, Eletromecânica, Elétrica, Mecatronica, Eletrotécnico, Intrumentação e/ou AutomaçãoDesejável curso superior em andamento: Engenharia Mecânica, Elétrica ou Mecatronica Conhecimentos Técnicos DesejáveisConhecimento manutenção/operação de máquinas e equipamentos industriais com abrangencia em todos equipamentos da linha que irá atuar; Noções de Sistema de Gestão Integrada e SAPNoções de TPM (Manutenção Produtiva Total);Indicadores de Manutenção/EnvasePlanos de Manutenção
      Missão do CargoExecutar as rotinas operacionais e de manutenção corretiva e preventiva do processo produtivo conforme a formação técnica, com o objetivo de disponibilizar o produto acabado. Principais atividadesOperação e manutenção dos equipamentos do envasamento atendendo ao plano de produção e as especificações e condições dos procedimentos e normasAnalise oportunidades de melhoria e propor ações baseadas na análise dos procedimentos e processo da sua área de atuaçãoReporte de forma precisa e oportuna de todos os dados e informações pertinentes ao controle dos KPIs da áreaExecução de tarefas de manutenção de acordo com os padrões estabelecidos, garantindo o atendimento aos padrões de AM e 5SReporte de anomailias, quase acidente e comportamentos inseguros para a implementação de atividades para melhoria da segurança da áreaRealiza atividades de manutenção de Pronto Atendimento nas linhas de envasamento atuando também de forma preventiva na identificação e correção anomalias.Participa de times de melhoria com foco nos indicadores de performance do envasamento. Formação AcadêmicaEnsino Médio, acrescido Curso Técnico, Cite: Mecânica, Eletromecânica, Elétrica, Mecatronica, Eletrotécnico, Intrumentação e/ou AutomaçãoDesejável curso superior em andamento: Engenharia Mecânica, Elétrica ou Mecatronica Conhecimentos Técnicos DesejáveisConhecimento manutenção/operação de máquinas e equipamentos industriais com abrangencia em todos equipamentos da linha que irá atuar; Noções de Sistema de Gestão Integrada e SAPNoções de TPM (Manutenção Produtiva Total);Indicadores de Manutenção/EnvasePlanos de Manutenção
      • rio de janeiro, rio de janeiro
      • temporários
      • R$4,501 - R$5,500 por mês
      Empresa de grande porte contrata para atuar como Analista de Gestão de Saúde, Segurança e Meio Ambiente: Responsabilidades do Cargo:Responsável pela implementação, manutenção e melhoria contínua do Sistema de Gestão Integrado de Qualidade, Meio Ambiente, Saúde e Segurança Ocupacional, para atendimento aos itens das normas internacionais de gestão – ISO 9001:2015, ISO 14001:2015, OHSAS 18001:2007 e/ou ISO 45001:2018.Assegurar o acompanhamento efetivo do cumprimento de prazo das ações nos sistemas da empresa e do cliente.Realizar monitoramento e controle das ferramentas de segurança do cliente e da empresa.Ter a capacidade de influenciar positivamente os colaboradores nas questões de Saúde, Segurança e Meio Ambiente.Conduzir análises e tratativas de desvios de Saúde, Segurança e Meio Ambiente.Preparar apresentações e relatórios de análise critica de desvios de Saúde, Segurança e Meio Ambiente para o cliente e para a empresa. Requisitos :Ensino Superior Completo em Engenharia Ambiental ou Gestão AmbientalDesejável – Pós-Graduação (Especialização/MBA/Mestrado) na área de meio ambienteVivência anterior em gestão e controle dos principais aspectos ambientais (resíduos, efluentes líquidos, emissões atmosféricas) e sistemas de gestão da qualidade.Desejável domínio de Inglês Salário : Pretensão Salarial Benefícios : Assistência Médica, Assistência Odontológica, Vale Alimentação (R$ 390/mês), Vale Refeição (R$ 1.332/mês) Tipo de atuação : presencial Horário de trabalho : 08h as 17h Local de trabalho : Centro/RJ
      Empresa de grande porte contrata para atuar como Analista de Gestão de Saúde, Segurança e Meio Ambiente: Responsabilidades do Cargo:Responsável pela implementação, manutenção e melhoria contínua do Sistema de Gestão Integrado de Qualidade, Meio Ambiente, Saúde e Segurança Ocupacional, para atendimento aos itens das normas internacionais de gestão – ISO 9001:2015, ISO 14001:2015, OHSAS 18001:2007 e/ou ISO 45001:2018.Assegurar o acompanhamento efetivo do cumprimento de prazo das ações nos sistemas da empresa e do cliente.Realizar monitoramento e controle das ferramentas de segurança do cliente e da empresa.Ter a capacidade de influenciar positivamente os colaboradores nas questões de Saúde, Segurança e Meio Ambiente.Conduzir análises e tratativas de desvios de Saúde, Segurança e Meio Ambiente.Preparar apresentações e relatórios de análise critica de desvios de Saúde, Segurança e Meio Ambiente para o cliente e para a empresa. Requisitos :Ensino Superior Completo em Engenharia Ambiental ou Gestão AmbientalDesejável – Pós-Graduação (Especialização/MBA/Mestrado) na área de meio ambienteVivência anterior em gestão e controle dos principais aspectos ambientais (resíduos, efluentes líquidos, emissões atmosféricas) e sistemas de gestão da qualidade.Desejável domínio de Inglês Salário : Pretensão Salarial Benefícios : Assistência Médica, Assistência Odontológica, Vale Alimentação (R$ 390/mês), Vale Refeição (R$ 1.332/mês) Tipo de atuação : presencial Horário de trabalho : 08h as 17h Local de trabalho : Centro/RJ
      • curitiba, paraná
      • permanentes
      Você já ouviu falar do Grupo Volvo? Eu aposto que sim! Somos uma organização global de fabricação cujos produtos você pode identificar facilmente todos os dias. Estamos dentro e fora da estrada, na cidade e no mar – em nossos caminhões, ônibus, motores, equipamentos de construção, nossos produtos estão envolvidos em muitas das funções das quais a maioria de nós depende todos os dias.Se você tem vontade de fazer parte um time de ponta, trabalhar com profissionais engajados e inspiradores, essa é sua oportunidade. Principais responsabilidades:Você irá contribuir com o time de HRBP atuando nas mais variadas frentes da área;Participar em processos de recrutamento & seleção, desenvolvimento de pessoas, treinamentos e indicadores;Gestão de vagas, atuando como interlocutor entre áreas internas e o time de Atração de Talentos;Suportar programas de desenvolvimento, com apoio logístico, elaboração de apresentações, participação em criação de conteúdo;Auxiliar nos diversos controles, rotinas administrativas e melhorias dos processos (indicadores). Requisitos necessários:Necessário inglês avançado/ fluente;Conhecimento pacote office;Excelente comunicação, organização e proatividade;Curiosidade, engaja mento e resolução de problemas Formação:Cursando Psicologia, Administração ou Engenharia
      Você já ouviu falar do Grupo Volvo? Eu aposto que sim! Somos uma organização global de fabricação cujos produtos você pode identificar facilmente todos os dias. Estamos dentro e fora da estrada, na cidade e no mar – em nossos caminhões, ônibus, motores, equipamentos de construção, nossos produtos estão envolvidos em muitas das funções das quais a maioria de nós depende todos os dias.Se você tem vontade de fazer parte um time de ponta, trabalhar com profissionais engajados e inspiradores, essa é sua oportunidade. Principais responsabilidades:Você irá contribuir com o time de HRBP atuando nas mais variadas frentes da área;Participar em processos de recrutamento & seleção, desenvolvimento de pessoas, treinamentos e indicadores;Gestão de vagas, atuando como interlocutor entre áreas internas e o time de Atração de Talentos;Suportar programas de desenvolvimento, com apoio logístico, elaboração de apresentações, participação em criação de conteúdo;Auxiliar nos diversos controles, rotinas administrativas e melhorias dos processos (indicadores). Requisitos necessários:Necessário inglês avançado/ fluente;Conhecimento pacote office;Excelente comunicação, organização e proatividade;Curiosidade, engaja mento e resolução de problemas Formação:Cursando Psicologia, Administração ou Engenharia
      • são paulo, são paulo
      • permanentes
      A EMPRESA:A LANXESS é uma multinacional alemã líder em especialidades químicas. O principal negócio da companhia é o desenvolvimento, fabricação e comercialização de plásticos, borrachas e derivados químicos especiais. Inclusive, está listada nos principais índices de sustentabilidade do Índice Dow Jones de Sustentabilidade (DJSI World e Europa) e FTSE4Good. ÁREA:A área de Logística e Comércio Exterior é responsável por garantir a eficiência na cadeia de suprimentos, otimizando os tempos de entrega e os custos logísticos, através do planejamento e monitoramento dos prestadores de serviços logísticos e atuação como “inteligência aduaneira” corporativa. ATIVIDADES: Aprender a realizar a programação de transporte doméstico via sistema I-NET para todas as unidades de negócio da LANXESSAcompanhar a chegada dos transportes no cliente final e fazer follow up com as transportadoras responsáveisConhecer a apoiar a área nas atividades de planejamento logístico das exportaçõesAprender a analisar faturas de serviços logísticos (armazéns externos) e conhecimentos de transporte rodoviário (DACTE’s)Participar em projetos de automação de processos da área de logística REQUISITOS:Cursando  Superior em Administração,Administração de Empresas com ênfase em Comércio Exterior, Comércio Exterior ou Engenharia de Produção.Inglês: IntermediárioConhecimentos no Pacote Office.Disponibilidade para contrato de dois anos. INFORMAÇÕES ADICIONAIS:Local de trabalho: São Paulo – SP (Zona Sul)Bolsa Auxílio: R$ 2.026,00Benefícios:Vale transporteVale refeiçãoPlano de saúdePlano odontológicoSeguro de vida
      A EMPRESA:A LANXESS é uma multinacional alemã líder em especialidades químicas. O principal negócio da companhia é o desenvolvimento, fabricação e comercialização de plásticos, borrachas e derivados químicos especiais. Inclusive, está listada nos principais índices de sustentabilidade do Índice Dow Jones de Sustentabilidade (DJSI World e Europa) e FTSE4Good. ÁREA:A área de Logística e Comércio Exterior é responsável por garantir a eficiência na cadeia de suprimentos, otimizando os tempos de entrega e os custos logísticos, através do planejamento e monitoramento dos prestadores de serviços logísticos e atuação como “inteligência aduaneira” corporativa. ATIVIDADES: Aprender a realizar a programação de transporte doméstico via sistema I-NET para todas as unidades de negócio da LANXESSAcompanhar a chegada dos transportes no cliente final e fazer follow up com as transportadoras responsáveisConhecer a apoiar a área nas atividades de planejamento logístico das exportaçõesAprender a analisar faturas de serviços logísticos (armazéns externos) e conhecimentos de transporte rodoviário (DACTE’s)Participar em projetos de automação de processos da área de logística REQUISITOS:Cursando  Superior em Administração,Administração de Empresas com ênfase em Comércio Exterior, Comércio Exterior ou Engenharia de Produção.Inglês: IntermediárioConhecimentos no Pacote Office.Disponibilidade para contrato de dois anos. INFORMAÇÕES ADICIONAIS:Local de trabalho: São Paulo – SP (Zona Sul)Bolsa Auxílio: R$ 2.026,00Benefícios:Vale transporteVale refeiçãoPlano de saúdePlano odontológicoSeguro de vida
      • jundiaí, são paulo
      • permanentes
      Principais responsabilidades: - Identificar e executar oportunidades de melhoria usando metodologias Lean Six Sigma na área de operações da região, em linha com os objetivos estratégicos da empresa; - Participar ativamente na equipe de liderança da planta e influenciar seus pares para se adaptar aos comportamentos de liderança Six Sigma e as melhores práticas; - Facilitar a formação Executiva em Lean Six Sigma para as equipes de liderança da planta; - Parceria como RH e à equipe de liderança da planta para identificar e desenvolver futuros líderes através do seu envolvimento em projetos Lean Six Sigma; - Empenhar-se ativamente com o negócio em todas as funções para identificar oportunidades significativas para melhorar a eficiência dos negócios; - Desenvolver os outros em princípios e ferramentas Lean Six Sigma para a implementação de soluções criativas para melhorias do sistema e de processo; - Desenvolver métricas de aferição com base para identificar e partilhar as melhores práticas; - Suporte aos Green Belts e líderes operacionais nos eventos de transformação Lean Six Sigma; - Atuar como um agente de mudança para conduzir as estratégias de negócios, apoiar decisões funcionais transversais de gestão, comunicando as mudanças em toda a empresa para os funcionários e ajudá-los a aprender, entender, ajustar e crescer com o Lean Seis Sigma abordagem do negócio; - Liderar pelo exemplo como um agente de mudança ativa de gestão de projetos complexos e alavancagem que influenciam habilidades vêm de experiência em Lean Six Sigma e gerenciamento de projetos.Requisitos: - Graduação em engenharia; - Inglês avançado (mandatório); - Experiência em projetos de Lean Six Sigma em Indústrias; - Conhecimento de metologia Lean Six Sigma; - Formação Green Belt ou Black Belt (mandatório);
      Principais responsabilidades: - Identificar e executar oportunidades de melhoria usando metodologias Lean Six Sigma na área de operações da região, em linha com os objetivos estratégicos da empresa; - Participar ativamente na equipe de liderança da planta e influenciar seus pares para se adaptar aos comportamentos de liderança Six Sigma e as melhores práticas; - Facilitar a formação Executiva em Lean Six Sigma para as equipes de liderança da planta; - Parceria como RH e à equipe de liderança da planta para identificar e desenvolver futuros líderes através do seu envolvimento em projetos Lean Six Sigma; - Empenhar-se ativamente com o negócio em todas as funções para identificar oportunidades significativas para melhorar a eficiência dos negócios; - Desenvolver os outros em princípios e ferramentas Lean Six Sigma para a implementação de soluções criativas para melhorias do sistema e de processo; - Desenvolver métricas de aferição com base para identificar e partilhar as melhores práticas; - Suporte aos Green Belts e líderes operacionais nos eventos de transformação Lean Six Sigma; - Atuar como um agente de mudança para conduzir as estratégias de negócios, apoiar decisões funcionais transversais de gestão, comunicando as mudanças em toda a empresa para os funcionários e ajudá-los a aprender, entender, ajustar e crescer com o Lean Seis Sigma abordagem do negócio; - Liderar pelo exemplo como um agente de mudança ativa de gestão de projetos complexos e alavancagem que influenciam habilidades vêm de experiência em Lean Six Sigma e gerenciamento de projetos.Requisitos: - Graduação em engenharia; - Inglês avançado (mandatório); - Experiência em projetos de Lean Six Sigma em Indústrias; - Conhecimento de metologia Lean Six Sigma; - Formação Green Belt ou Black Belt (mandatório);
      • são paulo, são paulo
      • permanentes
      • R$3,501 - R$4,500 por mês
      Sobre a empresa: Empresa multinacional holandesa de Logística marítima de comodits, níquel, ferro, minério e amendoim. Trabalha em conjunto com a américa latina, chile, Uruguai, argentina. Atividades: - Desenvolvimento de novos projetos relacionados à logística e ao comércio exterior; - Planejamento e execução de processos logísticos; - Criação e elaboração de ferramentas de apoio às atividades diárias do departamento e da empresa; - Contato com clientes no Brasil e exterior e os diferentes provedores de serviços logísticos; - Desenvolvimento de relatórios e atividades de Business Intelligence; - Monitoramento de notícias e regulamentações relacionadas aos temas de logística, commodities e clientes; - Apoio e suporte às atividades dos outros departamentos/escritórios. *Requisitos: - Superior cursando ou completo em Engenharia, matemática, estatística, ADM, economia, Comex, RI e áreas correlatas - Experiência na área , preferencialmente com foco em exportação e inteligência de mercado. - Desejável conhecimento em Power BI e pacote office; - Inglês avançado/ fluente; - Obrigatório ter disponibilidade para viagens e ter CNH. - Perfil mais robusto e responsável. Local de Trabalho: Av. Brig. Faria Lima, São Paulo - SP - modelo híbrido Benefícios:  Assistência Médica + VR 59,00 por dia + VA no valor de R$ 443,00  + Vale Transporte, estacionamento + Celular e Notebook Corporativo.
      Sobre a empresa: Empresa multinacional holandesa de Logística marítima de comodits, níquel, ferro, minério e amendoim. Trabalha em conjunto com a américa latina, chile, Uruguai, argentina. Atividades: - Desenvolvimento de novos projetos relacionados à logística e ao comércio exterior; - Planejamento e execução de processos logísticos; - Criação e elaboração de ferramentas de apoio às atividades diárias do departamento e da empresa; - Contato com clientes no Brasil e exterior e os diferentes provedores de serviços logísticos; - Desenvolvimento de relatórios e atividades de Business Intelligence; - Monitoramento de notícias e regulamentações relacionadas aos temas de logística, commodities e clientes; - Apoio e suporte às atividades dos outros departamentos/escritórios. *Requisitos: - Superior cursando ou completo em Engenharia, matemática, estatística, ADM, economia, Comex, RI e áreas correlatas - Experiência na área , preferencialmente com foco em exportação e inteligência de mercado. - Desejável conhecimento em Power BI e pacote office; - Inglês avançado/ fluente; - Obrigatório ter disponibilidade para viagens e ter CNH. - Perfil mais robusto e responsável. Local de Trabalho: Av. Brig. Faria Lima, São Paulo - SP - modelo híbrido Benefícios:  Assistência Médica + VR 59,00 por dia + VA no valor de R$ 443,00  + Vale Transporte, estacionamento + Celular e Notebook Corporativo.
      • são paulo, são paulo
      • temporários
      Especialista Segurança e Qualidade de Alimentos Descrição :Liderar processos que garantam e atendam as expectativas dos clientes e consumidores Brasil, no que tange a segurança de alimentos de seus produtos e processos, transformando os insumos em produto terminado com inocuidade e qualidade requerida em um ambiente de segurança, qualidade e produtividade, congruentes aos nossos princípios e valores. Acompanhamento dos planos HACCP das plantas Bimbo do Brasil, e seguimento dos planos de ação e implementação;• Liderança dos pilares de pré requisitos de HACCP das plantas:• Controle de pragas (tendências e planos de ação)• Sanitização (plano de acompanhamento e validação de planos de limpeza das plantas);• Controle de Químicos• Controle de Alergênicos• Plano de Rastreabilidade das plantas (definição de exercício de recall)• Boas Práticas de Fabricação • Apoio com órgãos fiscalizadores;• Gestão e controle de moldes das plantas;• Gestão do programa de Food Defense;• Manter-se atualizado nas normas aplicáveis aos processos produtivos;• Coordenar e realizar auditorias dos sistemas de segurança de alimentos e qualidade, aplicando ações preventivas e corretivas além de planos de ações para melhorar os resultados;• Atualizar Manuais, Padrões de Gestão, Procedimentos e Instrutivos do sistema de segurança de Alimentos;• Apoiar as plantas na implantação dos programas, normas e legislação de segurança de alimentos;• Identificar e documentar novas práticas de melhoria, ideias e informações relevantes;• Gestão e apoio na implantação dos programas de APPCC e BRC nas plantas.Requisitos:Superior completo Farmácia, Engenharia de Alimentos ou áreas afinsSalário a combinar + benefíciosModelo híbrido 04 home office 01 presencialLocal Raposo Tavares
      Especialista Segurança e Qualidade de Alimentos Descrição :Liderar processos que garantam e atendam as expectativas dos clientes e consumidores Brasil, no que tange a segurança de alimentos de seus produtos e processos, transformando os insumos em produto terminado com inocuidade e qualidade requerida em um ambiente de segurança, qualidade e produtividade, congruentes aos nossos princípios e valores. Acompanhamento dos planos HACCP das plantas Bimbo do Brasil, e seguimento dos planos de ação e implementação;• Liderança dos pilares de pré requisitos de HACCP das plantas:• Controle de pragas (tendências e planos de ação)• Sanitização (plano de acompanhamento e validação de planos de limpeza das plantas);• Controle de Químicos• Controle de Alergênicos• Plano de Rastreabilidade das plantas (definição de exercício de recall)• Boas Práticas de Fabricação • Apoio com órgãos fiscalizadores;• Gestão e controle de moldes das plantas;• Gestão do programa de Food Defense;• Manter-se atualizado nas normas aplicáveis aos processos produtivos;• Coordenar e realizar auditorias dos sistemas de segurança de alimentos e qualidade, aplicando ações preventivas e corretivas além de planos de ações para melhorar os resultados;• Atualizar Manuais, Padrões de Gestão, Procedimentos e Instrutivos do sistema de segurança de Alimentos;• Apoiar as plantas na implantação dos programas, normas e legislação de segurança de alimentos;• Identificar e documentar novas práticas de melhoria, ideias e informações relevantes;• Gestão e apoio na implantação dos programas de APPCC e BRC nas plantas.Requisitos:Superior completo Farmácia, Engenharia de Alimentos ou áreas afinsSalário a combinar + benefíciosModelo híbrido 04 home office 01 presencialLocal Raposo Tavares
      • curitiba, paraná
      • permanentes
      Se você é uma pessoa organizada, orientada a dados e tem interesse em relacionar-se com várias áreas da organização e de trabalhar próximo à rede de concessionárias Volvo, essa é sua oportunidade.No estágio de preço técnico em planos de manutenção você será parte da equipe de Contratos de Manutenção formada por 12 pessoas e atuará como um ponto de contato entre a equipe do contratos de manutenção, rede de concessionárias Brasil e clientes. Principais responsabilidades:Suportar o desenvolvimento de processos/ferramentas que auxiliem na otimização do trabalhoSuportar a criação de relatórios e painéis de controle utilizando Power BIAlimentar banco de dados com novas informaçõesSuportar o processo de cálculo de preço técnico dos contratos de manutençãoAuxiliar no suporte à área comercial e rede de concessionárias Volvo no processo de cotação de contratos e utilização de ferramentasAuxiliar no suporte a equipe de gestão de carteira com análises de saúde de portfólio e realizar ações corretivas para recuperar desviosSuportar na criação e acompanhamento de indicadores (Key Performance Indicators) do processo de preço técnico. Requisitos necessários:Capacidade analítica de dados;Proatividade, curiosidade e vontade de adquirir conhecimentosMindset digitalOrganização e comprometimento com prazos e entregas de qualidade.Perfil empreendedor e sentimento de dono.Familiaridade com MS Excel e seus recursos avançados, tais como fórmulas, tabelas dinâmicas e Macros (VBA);Familiaridade com Power BI e geração/manutenção de relatórios;Inglês intermediário/avançado, oral e escritaBoa comunicação e desenvoltura nas relações interpessoais.Colaboração, saber oferecer e pedir ajuda; Formação:Estudante Engenharia, Estatística, ou áreas afins.
      Se você é uma pessoa organizada, orientada a dados e tem interesse em relacionar-se com várias áreas da organização e de trabalhar próximo à rede de concessionárias Volvo, essa é sua oportunidade.No estágio de preço técnico em planos de manutenção você será parte da equipe de Contratos de Manutenção formada por 12 pessoas e atuará como um ponto de contato entre a equipe do contratos de manutenção, rede de concessionárias Brasil e clientes. Principais responsabilidades:Suportar o desenvolvimento de processos/ferramentas que auxiliem na otimização do trabalhoSuportar a criação de relatórios e painéis de controle utilizando Power BIAlimentar banco de dados com novas informaçõesSuportar o processo de cálculo de preço técnico dos contratos de manutençãoAuxiliar no suporte à área comercial e rede de concessionárias Volvo no processo de cotação de contratos e utilização de ferramentasAuxiliar no suporte a equipe de gestão de carteira com análises de saúde de portfólio e realizar ações corretivas para recuperar desviosSuportar na criação e acompanhamento de indicadores (Key Performance Indicators) do processo de preço técnico. Requisitos necessários:Capacidade analítica de dados;Proatividade, curiosidade e vontade de adquirir conhecimentosMindset digitalOrganização e comprometimento com prazos e entregas de qualidade.Perfil empreendedor e sentimento de dono.Familiaridade com MS Excel e seus recursos avançados, tais como fórmulas, tabelas dinâmicas e Macros (VBA);Familiaridade com Power BI e geração/manutenção de relatórios;Inglês intermediário/avançado, oral e escritaBoa comunicação e desenvoltura nas relações interpessoais.Colaboração, saber oferecer e pedir ajuda; Formação:Estudante Engenharia, Estatística, ou áreas afins.
      • barueri, são paulo
      • permanentes
      Efetuar a limpeza dos equipamentos da produção de acordo com a frequência estabelecida nos planos de produção e manutenção, através de procedimentos operacionais padrão, visando garantir as boas práticas de fabricação.Realizar a amostragem e pesagem de matérias primas, através dos procedimentos operacionais padrão, visando a atender a programação de análises do controle de qualidade e garantindo a liberação do produto final para o mercado.Realizar operação das máquinas de embalagem primárias e secundárias, através de procedimentos operacionais padrão, visando garantir a fluidez no processo de embalagem e entregar no prazo programado e dentro dos requisitos de qualidade.Efetuar o recebimento de insumos para a fabricação e embalagem, através de identificação e o preenchimento de check list de entrada, a fim de garantir a integridade e rastreabilidade de todos os materiais na planta.Efetuar o processo de manipulação, através de procedimentos operacionais padrão, visando garantir as boas práticas de fabricação em cada lote produzido e atender a programação de planejamento de produção.Acompanhar e dar suporte nas validações de processo e limpeza, nas qualificações de equipamentos junto à Garantia da Qualidade e para setor de engenharia.Operar o sistema de água purificada, através dos procedimentos operacionais padrão, visando garantir este insumo em condições aceitáveis e dentro dos padrões e qualidade requeridos por legislação.Remoção de resíduos gerados durante a produção, sempre que houver produção ou quando necessário (conforme frequência estabelecida nos planos de produção), através de procedimentos estabelecidos pela área de EHS e organização da área, visando garantir as boas práticas de fabricação.Preencher as documentações de fabricação e embalagem, logbooks, etiquetas e toda documentação pertencente aos processos (conforme frequência estabelecida nos planos de produção), através de procedimentos operacionais padrão, visando garantir as boas práticas de fabricação. Executar outras atividades, quando necessário, visando contribuir para o atingimento dos resultados da área e empresa.
      Efetuar a limpeza dos equipamentos da produção de acordo com a frequência estabelecida nos planos de produção e manutenção, através de procedimentos operacionais padrão, visando garantir as boas práticas de fabricação.Realizar a amostragem e pesagem de matérias primas, através dos procedimentos operacionais padrão, visando a atender a programação de análises do controle de qualidade e garantindo a liberação do produto final para o mercado.Realizar operação das máquinas de embalagem primárias e secundárias, através de procedimentos operacionais padrão, visando garantir a fluidez no processo de embalagem e entregar no prazo programado e dentro dos requisitos de qualidade.Efetuar o recebimento de insumos para a fabricação e embalagem, através de identificação e o preenchimento de check list de entrada, a fim de garantir a integridade e rastreabilidade de todos os materiais na planta.Efetuar o processo de manipulação, através de procedimentos operacionais padrão, visando garantir as boas práticas de fabricação em cada lote produzido e atender a programação de planejamento de produção.Acompanhar e dar suporte nas validações de processo e limpeza, nas qualificações de equipamentos junto à Garantia da Qualidade e para setor de engenharia.Operar o sistema de água purificada, através dos procedimentos operacionais padrão, visando garantir este insumo em condições aceitáveis e dentro dos padrões e qualidade requeridos por legislação.Remoção de resíduos gerados durante a produção, sempre que houver produção ou quando necessário (conforme frequência estabelecida nos planos de produção), através de procedimentos estabelecidos pela área de EHS e organização da área, visando garantir as boas práticas de fabricação.Preencher as documentações de fabricação e embalagem, logbooks, etiquetas e toda documentação pertencente aos processos (conforme frequência estabelecida nos planos de produção), através de procedimentos operacionais padrão, visando garantir as boas práticas de fabricação. Executar outras atividades, quando necessário, visando contribuir para o atingimento dos resultados da área e empresa.
      • indaiatuba, são paulo
      • permanentes
      Missão:Trabalhar em equipe, influenciando ativamente e com autonomia para entregar as principais prioridades do negócio em Gestão de Materiais;Desenvolver melhorias contínuas para garantir disponibilidade, qualidade e satisfação do cliente;Analisar causa raiz, debug e correção de problemas e também liderar a prevenção de erros recorrentes da solução;Impulsionar inovações através de tecnologias e práticas líderes no setor como nuvem, automação e DevOps; Participar de cerimônias do modelo de operação ágil (SCRUM) Requisitos:Graduação completa em TI, Ciência da Computação, Engenharia da Computação ou equivalente;Comunicação em Inglês em nível de conversação;Experiência em linguagem de programação usando HTML 5;Experiência com o ambiente de desenvolvimento de software, banco de dados, arquitetura de software, micro serviços,  administração de dados e infraestrutura;Fácil acesso para a cidade de Indaiatuba. Desejáveis:Experiência funcional SAP, Gestão de Materiais ou equivalente (LES, outras);Certificações SAP e outras;Experiência com métodos ágeis (SCRUM);Experiência com aplicações que operam em vários landscapes;Experiência em desenvolvimento de software – linguagens de programação, DevOps, segurança da informação, APIs, nuvem entre outras;Experiência com SAP Security ou Basis;Experiência de trabalho com times globais.Experiência em linguagem de programação usando SAP ABAP OU JavaScript OU SAP UI5 (Fiori);Na John Deere, você conseguirá desenvolver uma carreira que levará você aonde quer chegar. Além de produzirmos máquinas conectadas e inteligentes, com a mais alta qualidade, criamos soluções e serviços que garantam que nossos clientes possam gerir seus negócios de forma sustentável e produtiva. Com conexões tecnológicas, sociais e humanas, você terá liberdade de explorar novos projetos e pensar de forma inovadora.
      Missão:Trabalhar em equipe, influenciando ativamente e com autonomia para entregar as principais prioridades do negócio em Gestão de Materiais;Desenvolver melhorias contínuas para garantir disponibilidade, qualidade e satisfação do cliente;Analisar causa raiz, debug e correção de problemas e também liderar a prevenção de erros recorrentes da solução;Impulsionar inovações através de tecnologias e práticas líderes no setor como nuvem, automação e DevOps; Participar de cerimônias do modelo de operação ágil (SCRUM) Requisitos:Graduação completa em TI, Ciência da Computação, Engenharia da Computação ou equivalente;Comunicação em Inglês em nível de conversação;Experiência em linguagem de programação usando HTML 5;Experiência com o ambiente de desenvolvimento de software, banco de dados, arquitetura de software, micro serviços,  administração de dados e infraestrutura;Fácil acesso para a cidade de Indaiatuba. Desejáveis:Experiência funcional SAP, Gestão de Materiais ou equivalente (LES, outras);Certificações SAP e outras;Experiência com métodos ágeis (SCRUM);Experiência com aplicações que operam em vários landscapes;Experiência em desenvolvimento de software – linguagens de programação, DevOps, segurança da informação, APIs, nuvem entre outras;Experiência com SAP Security ou Basis;Experiência de trabalho com times globais.Experiência em linguagem de programação usando SAP ABAP OU JavaScript OU SAP UI5 (Fiori);Na John Deere, você conseguirá desenvolver uma carreira que levará você aonde quer chegar. Além de produzirmos máquinas conectadas e inteligentes, com a mais alta qualidade, criamos soluções e serviços que garantam que nossos clientes possam gerir seus negócios de forma sustentável e produtiva. Com conexões tecnológicas, sociais e humanas, você terá liberdade de explorar novos projetos e pensar de forma inovadora.
      • indaiatuba, são paulo
      • permanentes
      Reconhecemos e valorizamos a pluralidade dos nossos times. Por isso, criamos condições para a equidade de oportunidades através de políticas, práticas e atitudes que promovam uma cultura de respeito e o desenvolvimento de talentos.Buscamos cada vez mais diversidade de gênero, etnias, religiões, LGBTQIA+, deficiências, culturas e histórias para impulsionar a inovação em nosso DNA.E estamos sempre à procura de mentes inovadoras que possam contribuir com a nossa missão. Que tal fazer parte do nosso time? Local Principal:  Brazil (BR) - São Paulo  - Indaiatuba Atividades a serem desenvolvidas:Analisar atribuições e determinar especificações de software que devem ser atendidas para atingir objetivos e obter o valor apropriado do pacote de soluções;Trabalhar junto ao Product Owner e Scrum Master para entender os requisitos de negócio e a correta prioridade;Realizar configurações de sistema para ativar a funcionalidade do software que suporta os processos de negócios;Realizar teste unitário de software, criar scripts para testes automatizados e executar todas as outras tarefas relacionadas a testes;Trabalhar em conjunto com outros membros da equipe para garantir que os recursos atendam às necessidades do negócio;Trabalhar em colaboração com infraestrutura, segurança e outros parceiros;Seguir padrões de métodos Ágeis conforme mercado de indústria de software e criar a documentação necessária;Realizar plantões de atendimento, quando necessário;Atuar como mentor para a equipe conforme necessário. Qualificações necessárias:Estamos em busca de um(a) profissional com tomada de decisão, bom relacionamento interpessoal, foco em resultados e no cliente, e habilidade de influência indireta. Além disso, também buscamos as seguintes qualificações: Requisitos:Graduação completa em TI, Ciência da Computação ou Engenharia da Computação;Inglês intermediário ou avançado: possui vocabulário amplo, boa gramática, conduz reuniões, argumenta, negocia e ministra treinamentos;Experiência em aplicações SAP FI-AA, ambiente de desenvolvimento, banco de dados, gerenciamento de dados e recursos de infraestrutura;Experiência em integração de CLM;Experiência em integração de FICO entre MM;Experiência em funções de TI como debug, princípios de desenvolvimento de software e/ou mentoria;Experiencia com práticas Ágeis de Desenvolvimento de Software;Experiência em trabalhar em projetos/desenvolvimento de soluções, direta ou indiretamente;Experiência em suporte SAP FI-AA e CLM;Disponibilidade para trabalhar em Indaiatuba/SP. Desejáveis:Experiência com infraestrutura e/ou segurança de TI;Conhecimento em uma das áreas funcionais:  MM;Conhecimento em tecnologias de integração de sistemas (Exemplo: SAP PI/PO, API, EDI, etc.)Experiência em liderança direta de equipes;Experiência anterior na programação/desenvolvimento de software/analista de dados;Experiência em aplicações web de grande escala e teste/ajuste de desempenho. O Que Você ReceberáNa John Deere, você conseguirá desenvolver uma carreira que levará você aonde quer chegar. Além de produzirmos máquinas conectadas e inteligentes, com a mais alta qualidade, criamos soluções e serviços que garantam que nossos clientes possam gerir seus negócios de forma sustentável e produtiva. Com conexões tecnológicas, sociais e humanas, você terá liberdade de explorar novos projetos e pensar de forma inovadora.
      Reconhecemos e valorizamos a pluralidade dos nossos times. Por isso, criamos condições para a equidade de oportunidades através de políticas, práticas e atitudes que promovam uma cultura de respeito e o desenvolvimento de talentos.Buscamos cada vez mais diversidade de gênero, etnias, religiões, LGBTQIA+, deficiências, culturas e histórias para impulsionar a inovação em nosso DNA.E estamos sempre à procura de mentes inovadoras que possam contribuir com a nossa missão. Que tal fazer parte do nosso time? Local Principal:  Brazil (BR) - São Paulo  - Indaiatuba Atividades a serem desenvolvidas:Analisar atribuições e determinar especificações de software que devem ser atendidas para atingir objetivos e obter o valor apropriado do pacote de soluções;Trabalhar junto ao Product Owner e Scrum Master para entender os requisitos de negócio e a correta prioridade;Realizar configurações de sistema para ativar a funcionalidade do software que suporta os processos de negócios;Realizar teste unitário de software, criar scripts para testes automatizados e executar todas as outras tarefas relacionadas a testes;Trabalhar em conjunto com outros membros da equipe para garantir que os recursos atendam às necessidades do negócio;Trabalhar em colaboração com infraestrutura, segurança e outros parceiros;Seguir padrões de métodos Ágeis conforme mercado de indústria de software e criar a documentação necessária;Realizar plantões de atendimento, quando necessário;Atuar como mentor para a equipe conforme necessário. Qualificações necessárias:Estamos em busca de um(a) profissional com tomada de decisão, bom relacionamento interpessoal, foco em resultados e no cliente, e habilidade de influência indireta. Além disso, também buscamos as seguintes qualificações: Requisitos:Graduação completa em TI, Ciência da Computação ou Engenharia da Computação;Inglês intermediário ou avançado: possui vocabulário amplo, boa gramática, conduz reuniões, argumenta, negocia e ministra treinamentos;Experiência em aplicações SAP FI-AA, ambiente de desenvolvimento, banco de dados, gerenciamento de dados e recursos de infraestrutura;Experiência em integração de CLM;Experiência em integração de FICO entre MM;Experiência em funções de TI como debug, princípios de desenvolvimento de software e/ou mentoria;Experiencia com práticas Ágeis de Desenvolvimento de Software;Experiência em trabalhar em projetos/desenvolvimento de soluções, direta ou indiretamente;Experiência em suporte SAP FI-AA e CLM;Disponibilidade para trabalhar em Indaiatuba/SP. Desejáveis:Experiência com infraestrutura e/ou segurança de TI;Conhecimento em uma das áreas funcionais:  MM;Conhecimento em tecnologias de integração de sistemas (Exemplo: SAP PI/PO, API, EDI, etc.)Experiência em liderança direta de equipes;Experiência anterior na programação/desenvolvimento de software/analista de dados;Experiência em aplicações web de grande escala e teste/ajuste de desempenho. O Que Você ReceberáNa John Deere, você conseguirá desenvolver uma carreira que levará você aonde quer chegar. Além de produzirmos máquinas conectadas e inteligentes, com a mais alta qualidade, criamos soluções e serviços que garantam que nossos clientes possam gerir seus negócios de forma sustentável e produtiva. Com conexões tecnológicas, sociais e humanas, você terá liberdade de explorar novos projetos e pensar de forma inovadora.
      • campinas, são paulo
      • permanentes
      • R$10,501 - R$13,000 por mês
      Estamos com uma oportunidade  no nosso parceiro, empresa multinacional norte-americana, atuando desde 1965, em 15 países e 25 sites,  projetando e fabricando tecnologias avançadas e premiadas para OEMs de veículos, incluindo sistemas de acionamento de transmissão e transmissão, sistemas de visão, sistemas de controle de emissões, sistemas de segurança, sistemas de segurança e monitoramento, desenvolvendo produtos de última geração e com destaque na transição de componentes e sistemas mecânicos para componentes, módulos e sistemas elétricos e eletrônicos.Buscamos um  Engenheiro de Desenvolvimento de Hardware Atribuições do Cargo:   Ser o responsável pelo desenvolvimento de Hardware para novas implementações ou alteração/manutenção nos produtos atuais para alcançar as demandas do mercado, atingindo os objetivos de prazo, custo e qualidade do projeto. Interação com todas as áreas da empresa envolvidas no processo de desenvolvimento de produto (Mecânica, Software, Compras, Produção, Validação, etc.). Requisitos:Experiência de pelo menos 05 anos em desenvolvimento de hardware (requisitos, esquema elétrico, análises de circuitos (Ex.: worst case), simulação, PCB layout, debug, testes de desenvolvimento/validação, etc.)Mandatório experiencia em: microcontroladores/microprocessadores, circuitos de RF, reguladores chaveados, circuitos digitais e analógicos em geral, testes/medições de bancada.Desejável experiência em: interface USB, Ethernet, CAN, Bluetooth, Modem celular, GPS/GNSS, EMC/EMI.Altamente desejável experiência em ferramenta CAD Altium Designer.Superior em Engenharia (Elétrica, Eletrônica, Telecom ou similares). Inglês avançado horáriode trabalho: Horário comercial Atuação presencial  Barão Geraldo/ Campinas-SP
      Estamos com uma oportunidade  no nosso parceiro, empresa multinacional norte-americana, atuando desde 1965, em 15 países e 25 sites,  projetando e fabricando tecnologias avançadas e premiadas para OEMs de veículos, incluindo sistemas de acionamento de transmissão e transmissão, sistemas de visão, sistemas de controle de emissões, sistemas de segurança, sistemas de segurança e monitoramento, desenvolvendo produtos de última geração e com destaque na transição de componentes e sistemas mecânicos para componentes, módulos e sistemas elétricos e eletrônicos.Buscamos um  Engenheiro de Desenvolvimento de Hardware Atribuições do Cargo:   Ser o responsável pelo desenvolvimento de Hardware para novas implementações ou alteração/manutenção nos produtos atuais para alcançar as demandas do mercado, atingindo os objetivos de prazo, custo e qualidade do projeto. Interação com todas as áreas da empresa envolvidas no processo de desenvolvimento de produto (Mecânica, Software, Compras, Produção, Validação, etc.). Requisitos:Experiência de pelo menos 05 anos em desenvolvimento de hardware (requisitos, esquema elétrico, análises de circuitos (Ex.: worst case), simulação, PCB layout, debug, testes de desenvolvimento/validação, etc.)Mandatório experiencia em: microcontroladores/microprocessadores, circuitos de RF, reguladores chaveados, circuitos digitais e analógicos em geral, testes/medições de bancada.Desejável experiência em: interface USB, Ethernet, CAN, Bluetooth, Modem celular, GPS/GNSS, EMC/EMI.Altamente desejável experiência em ferramenta CAD Altium Designer.Superior em Engenharia (Elétrica, Eletrônica, Telecom ou similares). Inglês avançado horáriode trabalho: Horário comercial Atuação presencial  Barão Geraldo/ Campinas-SP
      • curitiba, paraná
      • permanentes
      Se você é apaixonado(a) por desenvolvimento de pessoas e quer trabalhar num ambiente de constante aprendizado, essa é uma oportunidade para o seu perfil! Essa vaga é para você que quer trabalhar na Volvo Academy, área responsável pela capacitação dos funcionários da rede de concessionárias Volvo na América Latina, que tem como propósito contribuir com as áreas de negócios desenvolvendo pessoas. Você poderá interagir com diferentes pessoas e funções dentro do Grupo Volvo, promovendo melhorias e contribuindo no desenvolvimento de nossa comunidade. Como Estagiário(a) de Treinamento Técnico da Volvo Academy, você será responsável por:Dar suporte à rede de concessionárias em temas relacionados à treinamentos técnicos;Preparar apresentações e atividades de treinamentos e prestar suporte para a equipe de instrutores técnicos;Acompanhar as etapas de construção e desenvolvimento de treinamentos, dando suporte aos Instrutores;Dar suporte na organização da logística de treinamentos;Participar de projetos locais multifuncionais para melhoria de processos e ferramentas. Quais são os requisitos para esta função?Superior cursando em Engenharia (Mecânica, Elétrica, Produção ou correlatas);Conhecimento intermediário no Pacote MS OfficeBoa comunicação e desenvoltura nas relações interpessoais;Conhecimento intermediário no idioma Inglês (conversação, leitura e escrita);Conhecimento básico no idioma Espanhol será um diferencial;Busca constante pelo aprofundamento em conhecimentos técnicos;Colaboração: saber oferecer e pedir ajuda;Proatividade: nós pensamos e agimos como dono;Autonomia: trabalhamos de forma colaborativa, mas buscamos uma pessoa self-driven.
      Se você é apaixonado(a) por desenvolvimento de pessoas e quer trabalhar num ambiente de constante aprendizado, essa é uma oportunidade para o seu perfil! Essa vaga é para você que quer trabalhar na Volvo Academy, área responsável pela capacitação dos funcionários da rede de concessionárias Volvo na América Latina, que tem como propósito contribuir com as áreas de negócios desenvolvendo pessoas. Você poderá interagir com diferentes pessoas e funções dentro do Grupo Volvo, promovendo melhorias e contribuindo no desenvolvimento de nossa comunidade. Como Estagiário(a) de Treinamento Técnico da Volvo Academy, você será responsável por:Dar suporte à rede de concessionárias em temas relacionados à treinamentos técnicos;Preparar apresentações e atividades de treinamentos e prestar suporte para a equipe de instrutores técnicos;Acompanhar as etapas de construção e desenvolvimento de treinamentos, dando suporte aos Instrutores;Dar suporte na organização da logística de treinamentos;Participar de projetos locais multifuncionais para melhoria de processos e ferramentas. Quais são os requisitos para esta função?Superior cursando em Engenharia (Mecânica, Elétrica, Produção ou correlatas);Conhecimento intermediário no Pacote MS OfficeBoa comunicação e desenvoltura nas relações interpessoais;Conhecimento intermediário no idioma Inglês (conversação, leitura e escrita);Conhecimento básico no idioma Espanhol será um diferencial;Busca constante pelo aprofundamento em conhecimentos técnicos;Colaboração: saber oferecer e pedir ajuda;Proatividade: nós pensamos e agimos como dono;Autonomia: trabalhamos de forma colaborativa, mas buscamos uma pessoa self-driven.
      • indaiatuba, são paulo
      • permanentes
      Reconhecemos e valorizamos a pluralidade dos nossos times. Por isso, criamos condições para a equidade de oportunidades através de políticas, práticas e atitudes que promovam uma cultura de respeito e o desenvolvimento de talentos. Buscamos cada vez mais diversidade de gênero, etnias, religiões, LGBTQIA +, culturas e histórias para impulsionar a inovação em nosso DNA. Objetivo principal:Trabalhar em uma equipe de produto e oferece suporte à implantação e/ou manutenção de sistemas e software, planejando seu trabalho, coordenando com outros para fornecer funcionalidade em um sistema de complexidade moderada. A função depende de conhecimento e experiência em nível de jornada em um único pacote de software (SAP, ERP, IFS, PTC etc.). Atividades principais:Implementar a funcionalidade do backlog do produto (gerenciado pelo proprietário do produto);Criar scripts de teste automatizados e executa todas as outras tarefas relacionadas a testes;Testar as entregas em relação aos testes de aceitação de uma história de usuário;Executar a documentação necessária, conforme orientação ou necessidade;Trabalhar em estreita colaboração com outros membros da equipe para garantir que os recursos atendam às necessidades de negócios;Trabalhar de forma colaborativa com infraestrutura, segurança e outros parceiros;Seguir a metodologia de design de software ágil padrão do setor para desenvolvimento e documentação. Requisitos:Licenciatura em Engenharia, disciplina de Tecnologias de Informação ou área equivalente;Compreensão do ambiente de desenvolvimento de aplicativos, banco de dados, gerenciamento de dados e recursos e restrições de infraestrutura;Capacidade de analisar, traduzir e definir requisitos de negócios em soluções técnicas;Conhecimento dos processos de negócios da(s) área(s) e/ou função(ões) atribuída(s);Inglês avançado;Disponibilidade para trabalhar em Indaiatuba-SP. Desejáveis:Experiência de trabalho em ambiente de equipe;Experiência anterior em programação/desenvolvimento de software/analista de dados;Experiência de trabalho em ambiente ágil.
      Reconhecemos e valorizamos a pluralidade dos nossos times. Por isso, criamos condições para a equidade de oportunidades através de políticas, práticas e atitudes que promovam uma cultura de respeito e o desenvolvimento de talentos. Buscamos cada vez mais diversidade de gênero, etnias, religiões, LGBTQIA +, culturas e histórias para impulsionar a inovação em nosso DNA. Objetivo principal:Trabalhar em uma equipe de produto e oferece suporte à implantação e/ou manutenção de sistemas e software, planejando seu trabalho, coordenando com outros para fornecer funcionalidade em um sistema de complexidade moderada. A função depende de conhecimento e experiência em nível de jornada em um único pacote de software (SAP, ERP, IFS, PTC etc.). Atividades principais:Implementar a funcionalidade do backlog do produto (gerenciado pelo proprietário do produto);Criar scripts de teste automatizados e executa todas as outras tarefas relacionadas a testes;Testar as entregas em relação aos testes de aceitação de uma história de usuário;Executar a documentação necessária, conforme orientação ou necessidade;Trabalhar em estreita colaboração com outros membros da equipe para garantir que os recursos atendam às necessidades de negócios;Trabalhar de forma colaborativa com infraestrutura, segurança e outros parceiros;Seguir a metodologia de design de software ágil padrão do setor para desenvolvimento e documentação. Requisitos:Licenciatura em Engenharia, disciplina de Tecnologias de Informação ou área equivalente;Compreensão do ambiente de desenvolvimento de aplicativos, banco de dados, gerenciamento de dados e recursos e restrições de infraestrutura;Capacidade de analisar, traduzir e definir requisitos de negócios em soluções técnicas;Conhecimento dos processos de negócios da(s) área(s) e/ou função(ões) atribuída(s);Inglês avançado;Disponibilidade para trabalhar em Indaiatuba-SP. Desejáveis:Experiência de trabalho em ambiente de equipe;Experiência anterior em programação/desenvolvimento de software/analista de dados;Experiência de trabalho em ambiente ágil.
      • curitiba, paraná
      • permanentes
      Buscamos uma pessoa para embarcar conosco em uma jornada de mudança!Temos uma oportunidade de estágio na área de Pós-Venda da Volvo Equipamentos de Construção , para fornecer suporte técnico de peças a toda a rede de distribuição no Brasil e na América Latina. Se você é uma pessoa dinâmica e apaixonada pelo sucesso do cliente, não perca esta oportunidade de aplicarse neste processo de seleção. Nesta função, juntamente com outras áreas de pós-vendas você irá contribuir diretamente para o sucesso dos nossos clientes e agregar valor ao nosso negócio. Como você poderá fazer a diferença:Buscamos uma pessoa dinâmica com foco no cliente e no negócio, com atitude positiva e facilidade para trabalhar em equipe. Nesta posição, você irá auxiliar o seu grupo de trabalho efetuando a gestão dos principais indicadores de performance (KPI’s) da área, bem como fornecer soluções de alternativas técnicas para assegurar o uptime (disponibilidad e máquina) dos nossos clientes Quem é você?Para ter sucesso neste trabalho é importante que você possua boa comunicação interpessoal, facilidade no aprendizado, proatividade em suas atividade e trabalho em equipe. Além disso, é necessário possuir facilidade com gestão de dados (Power BI, Excel e Access) e bom conhecimento no pacote Office 365. E como fazemos parte de um mundo de rápida mudança, espera-se que você tenha disposição de desafiar a forma como nos comunicamos e influencia as pessoas ao seu redor, para isso precisamos que você tenha inglês avançado e espanhol será um grande diferencial .Procuramos uma pessoa que está cursando Engenharia Mecânica ou Mecatrônica.
      Buscamos uma pessoa para embarcar conosco em uma jornada de mudança!Temos uma oportunidade de estágio na área de Pós-Venda da Volvo Equipamentos de Construção , para fornecer suporte técnico de peças a toda a rede de distribuição no Brasil e na América Latina. Se você é uma pessoa dinâmica e apaixonada pelo sucesso do cliente, não perca esta oportunidade de aplicarse neste processo de seleção. Nesta função, juntamente com outras áreas de pós-vendas você irá contribuir diretamente para o sucesso dos nossos clientes e agregar valor ao nosso negócio. Como você poderá fazer a diferença:Buscamos uma pessoa dinâmica com foco no cliente e no negócio, com atitude positiva e facilidade para trabalhar em equipe. Nesta posição, você irá auxiliar o seu grupo de trabalho efetuando a gestão dos principais indicadores de performance (KPI’s) da área, bem como fornecer soluções de alternativas técnicas para assegurar o uptime (disponibilidad e máquina) dos nossos clientes Quem é você?Para ter sucesso neste trabalho é importante que você possua boa comunicação interpessoal, facilidade no aprendizado, proatividade em suas atividade e trabalho em equipe. Além disso, é necessário possuir facilidade com gestão de dados (Power BI, Excel e Access) e bom conhecimento no pacote Office 365. E como fazemos parte de um mundo de rápida mudança, espera-se que você tenha disposição de desafiar a forma como nos comunicamos e influencia as pessoas ao seu redor, para isso precisamos que você tenha inglês avançado e espanhol será um grande diferencial .Procuramos uma pessoa que está cursando Engenharia Mecânica ou Mecatrônica.
      • belo horizonte, minas gerais
      • permanentes
      Cargo: Vendedor Externo Jr. Prospectar vendas de peças e equipamentos junto a clientes; manter um bom relacionamento em clientes estratégicos; acompanhar sua carteira de clientes; trabalhar junto a equipe de BackOffice afim de monitorar e gerir os pedidos de sua carteira; trabalhar de forma efetiva em conjunto com a equipe de BackOffice em tomadas de decisões estratégicas de cada pedido; atualizar o mapa relacional; buscar informações de mercado sobre novos equipamentos e demandas futuras; ter relacionamento e fazer visitas diárias a clientes estratégicos; abrir canal de comunicação com diferentes níveis hierárquicos dentro dos clientes; programar, acompanhar e monitorar toda e qualquer visita ao cliente que possa afetar o relacionamento com o cliente. Atividades: Realizar Follow-up de sua carteira de pedidos junto a equipe de BackOffice; acompanhar os relatórios técnicos em busca de oportunidades de vendas, principalmente durante a apresentação junto ao cliente; fazer um trabalho de aumento da carteira de pedidos junto ao cliente, apresentando soluções para melhorar a DF dos equipamentos; Fazer visitas a clientes estratégicos diariamente, atualizando informações provenientes das Minas e destacando pontos de penetração no mercado; Competências: Saber trabalhar sobre pressão; ter bom relacionamento interpessoal; ter boa capacidade para analisar informações; ter espírito de liderança; ser comunicativo; ser ágil; ser dinâmico; saber intermediar situações de conflito. Características/Personalidade: Se auto motivar; ter perfil Hunter; honesto; discreto; responsável; organizado; disposto a atingir resultados além do esperado; educado; flexível; simpático; ter empatio; com iniciativa; criativo; dedicado; humilde; aceita críticas. Pré-requisitos: • Formação superior em engenharia ou afins; • ter experiencia confirmada de no mínimo 2 anos com o cliente Vale; • pacote office intermediário; • • inglês intermediário / avançado
      Cargo: Vendedor Externo Jr. Prospectar vendas de peças e equipamentos junto a clientes; manter um bom relacionamento em clientes estratégicos; acompanhar sua carteira de clientes; trabalhar junto a equipe de BackOffice afim de monitorar e gerir os pedidos de sua carteira; trabalhar de forma efetiva em conjunto com a equipe de BackOffice em tomadas de decisões estratégicas de cada pedido; atualizar o mapa relacional; buscar informações de mercado sobre novos equipamentos e demandas futuras; ter relacionamento e fazer visitas diárias a clientes estratégicos; abrir canal de comunicação com diferentes níveis hierárquicos dentro dos clientes; programar, acompanhar e monitorar toda e qualquer visita ao cliente que possa afetar o relacionamento com o cliente. Atividades: Realizar Follow-up de sua carteira de pedidos junto a equipe de BackOffice; acompanhar os relatórios técnicos em busca de oportunidades de vendas, principalmente durante a apresentação junto ao cliente; fazer um trabalho de aumento da carteira de pedidos junto ao cliente, apresentando soluções para melhorar a DF dos equipamentos; Fazer visitas a clientes estratégicos diariamente, atualizando informações provenientes das Minas e destacando pontos de penetração no mercado; Competências: Saber trabalhar sobre pressão; ter bom relacionamento interpessoal; ter boa capacidade para analisar informações; ter espírito de liderança; ser comunicativo; ser ágil; ser dinâmico; saber intermediar situações de conflito. Características/Personalidade: Se auto motivar; ter perfil Hunter; honesto; discreto; responsável; organizado; disposto a atingir resultados além do esperado; educado; flexível; simpático; ter empatio; com iniciativa; criativo; dedicado; humilde; aceita críticas. Pré-requisitos: • Formação superior em engenharia ou afins; • ter experiencia confirmada de no mínimo 2 anos com o cliente Vale; • pacote office intermediário; • • inglês intermediário / avançado
      • são josé dos pinhais, paraná
      • permanentes
      Principais responsabilidades: - Identificar e executar oportunidades de melhoria usando metodologias Lean Six Sigma na área de operações da região, em linha com os objetivos estratégicos da empresa; - Participar ativamente na equipe de liderança da planta e influenciar seus pares para se adaptar aos comportamentos de liderança Six Sigma e as melhores práticas; - Facilitar a formação Executiva em Lean Six Sigma para as equipes de liderança da planta; - Parceria como RH e à equipe de liderança da planta para identificar e desenvolver futuros líderes através do seu envolvimento em projetos Lean Six Sigma; - Empenhar-se ativamente com o negócio em todas as funções para identificar oportunidades significativas para melhorar a eficiência dos negócios; - Desenvolver os outros em princípios e ferramentas Lean Six Sigma para a implementação de soluções criativas para melhorias do sistema e de processo; - Desenvolver métricas de aferição com base para identificar e partilhar as melhores práticas; - Suporte aos Green Belts e líderes operacionais nos eventos de transformação Lean Six Sigma; - Atuar como um agente de mudança para conduzir as estratégias de negócios, apoiar decisões funcionais transversais de gestão, comunicando as mudanças em toda a empresa para os funcionários e ajudá-los a aprender, entender, ajustar e crescer com o Lean Seis Sigma abordagem do negócio; - Liderar pelo exemplo como um agente de mudança ativa de gestão de projetos complexos e alavancagem que influenciam habilidades vêm de experiência em Lean Six Sigma e gerenciamento de projetos.Requisitos: - Graduação em engenharia; - Inglês avançado (mandatório); - Experiência em projetos de Lean Six Sigma em Indústrias; - Conhecimento de metologia Lean Six Sigma; - Formação Green Belt ou Black Belt (mandatório); - Disponibilidade para residir em São José dos Pinhais/PR.
      Principais responsabilidades: - Identificar e executar oportunidades de melhoria usando metodologias Lean Six Sigma na área de operações da região, em linha com os objetivos estratégicos da empresa; - Participar ativamente na equipe de liderança da planta e influenciar seus pares para se adaptar aos comportamentos de liderança Six Sigma e as melhores práticas; - Facilitar a formação Executiva em Lean Six Sigma para as equipes de liderança da planta; - Parceria como RH e à equipe de liderança da planta para identificar e desenvolver futuros líderes através do seu envolvimento em projetos Lean Six Sigma; - Empenhar-se ativamente com o negócio em todas as funções para identificar oportunidades significativas para melhorar a eficiência dos negócios; - Desenvolver os outros em princípios e ferramentas Lean Six Sigma para a implementação de soluções criativas para melhorias do sistema e de processo; - Desenvolver métricas de aferição com base para identificar e partilhar as melhores práticas; - Suporte aos Green Belts e líderes operacionais nos eventos de transformação Lean Six Sigma; - Atuar como um agente de mudança para conduzir as estratégias de negócios, apoiar decisões funcionais transversais de gestão, comunicando as mudanças em toda a empresa para os funcionários e ajudá-los a aprender, entender, ajustar e crescer com o Lean Seis Sigma abordagem do negócio; - Liderar pelo exemplo como um agente de mudança ativa de gestão de projetos complexos e alavancagem que influenciam habilidades vêm de experiência em Lean Six Sigma e gerenciamento de projetos.Requisitos: - Graduação em engenharia; - Inglês avançado (mandatório); - Experiência em projetos de Lean Six Sigma em Indústrias; - Conhecimento de metologia Lean Six Sigma; - Formação Green Belt ou Black Belt (mandatório); - Disponibilidade para residir em São José dos Pinhais/PR.
      • indaiatuba, são paulo
      • permanentes
      Missão:Trabalhar em equipe, influenciando ativamente e com autonomia para entregar as principais prioridades do negócio em Gestão de Materiais;Desenvolver melhorias contínuas para garantir disponibilidade, qualidade e satisfação do cliente;Analisar causa raiz, debug e correção de problemas e também liderar a prevenção de erros recorrentes da solução;Impulsionar inovações através de tecnologias e práticas líderes no setor como nuvem, automação e DevOps; Participar de cerimônias do modelo de operação ágil (SCRUM) Requisitos:Graduação completa em TI, Ciência da Computação, Engenharia da Computação ou equivalente;Comunicação em Inglês em nível de conversação;Experiência em linguagem de programação usando SAP UI5 (Fiori); Experiência com o ambiente de desenvolvimento de software, banco de dados, arquitetura de software, micro serviços,  administração de dados e infraestrutura;Fácil acesso para a cidade de Indaiatuba. Desejáveis:Experiência funcional SAP, Gestão de Materiais ou equivalente (LES, outras);Certificações SAP e outras;Experiência com métodos ágeis (SCRUM);Experiência com aplicações que operam em vários landscapes;Experiência em desenvolvimento de software – linguagens de programação, DevOps, segurança da informação, APIs, nuvem entre outras;Experiência com SAP Security ou Basis;Experiência de trabalho com times globais.Experiência em linguagem de programação usando SAP ABAP OU JavaScript OU HTLM 5;Na John Deere, você conseguirá desenvolver uma carreira que levará você aonde quer chegar. Além de produzirmos máquinas conectadas e inteligentes, com a mais alta qualidade, criamos soluções e serviços que garantam que nossos clientes possam gerir seus negócios de forma sustentável e produtiva. Com conexões tecnológicas, sociais e humanas, você terá liberdade de explorar novos projetos e pensar de forma inovadora.
      Missão:Trabalhar em equipe, influenciando ativamente e com autonomia para entregar as principais prioridades do negócio em Gestão de Materiais;Desenvolver melhorias contínuas para garantir disponibilidade, qualidade e satisfação do cliente;Analisar causa raiz, debug e correção de problemas e também liderar a prevenção de erros recorrentes da solução;Impulsionar inovações através de tecnologias e práticas líderes no setor como nuvem, automação e DevOps; Participar de cerimônias do modelo de operação ágil (SCRUM) Requisitos:Graduação completa em TI, Ciência da Computação, Engenharia da Computação ou equivalente;Comunicação em Inglês em nível de conversação;Experiência em linguagem de programação usando SAP UI5 (Fiori); Experiência com o ambiente de desenvolvimento de software, banco de dados, arquitetura de software, micro serviços,  administração de dados e infraestrutura;Fácil acesso para a cidade de Indaiatuba. Desejáveis:Experiência funcional SAP, Gestão de Materiais ou equivalente (LES, outras);Certificações SAP e outras;Experiência com métodos ágeis (SCRUM);Experiência com aplicações que operam em vários landscapes;Experiência em desenvolvimento de software – linguagens de programação, DevOps, segurança da informação, APIs, nuvem entre outras;Experiência com SAP Security ou Basis;Experiência de trabalho com times globais.Experiência em linguagem de programação usando SAP ABAP OU JavaScript OU HTLM 5;Na John Deere, você conseguirá desenvolver uma carreira que levará você aonde quer chegar. Além de produzirmos máquinas conectadas e inteligentes, com a mais alta qualidade, criamos soluções e serviços que garantam que nossos clientes possam gerir seus negócios de forma sustentável e produtiva. Com conexões tecnológicas, sociais e humanas, você terá liberdade de explorar novos projetos e pensar de forma inovadora.
      • pindamonhangaba, são paulo
      • permanentes
      • R$1,501 - R$2,500 por mês
      Missão do Cargo:Temos como princípio a promoção de um ambiente diverso e inclusivo. Respeitamos e valorizamos a diversidade, por isso  todas  as pessoas qualificadas serão consideradas para as vagas sem distinção de gênero, idade, raça, religião, orientação sexual, nacionalidade ou deficiência. Principais Atividades: Projetos CAPEX: Planejamento, condução e implementação dos projetos de investimento dos laboratórios. Melhorias: Condução de projetos de melhoria nos laboratórios. Ser o ponto focal para os projetos e melhorias realizadas com as áreas de interface. Atuação focada na análise de desempenho do laboratório para eliminação de gargalos e estabilização de processo. Capabilidade: Estudos de capabilidade de processo e desempenho de produto nos processos de laboratório. Análises dos sistemas de medição. Padronização e Apoio Técnico: Atuar na padronização dos processos laboratoriais garantindo o atendimento às normas de produtos e clientes. Garantir a manutenção da certificação ISO 17025. Criação e análise de laudos técnicos de materiais críticos com desvio de qualidade, reclamações críticas de clientes e desenvolvimentos. Ser referência na operação e liberação dos laudos dos equipamentos. Gestão de Risco (Segurança e Ativos): Criar e cuidar da Gestão de Risco (Segurança e Ativos) dos laboratórios. Tratativas de Falhas: Condução de tratamentos de falhas técnicas. Sistemas MES: Conhecimento avançado para realizar melhorias e ajustes no MES. Análise de Dados: Criação de ferramentas para análise de dados de qualidade para predição de problemas futuros. FormaçãoDesejável formação superior em Engenharia Mecânic ou Metalurgia RequisitosFamiliaridade com os processos de laboratório;Conhecimento avançado em Pacote Office;Conhecimento em SAP e MES;Conhecimento em análises do sistemas de medição;Capacidade analítica;Conhecimento em Gestão de Projetos;Conhecimento das normas técnicas de metalurgia;Organização, dedicação, trabalho em equipe.
      Missão do Cargo:Temos como princípio a promoção de um ambiente diverso e inclusivo. Respeitamos e valorizamos a diversidade, por isso  todas  as pessoas qualificadas serão consideradas para as vagas sem distinção de gênero, idade, raça, religião, orientação sexual, nacionalidade ou deficiência. Principais Atividades: Projetos CAPEX: Planejamento, condução e implementação dos projetos de investimento dos laboratórios. Melhorias: Condução de projetos de melhoria nos laboratórios. Ser o ponto focal para os projetos e melhorias realizadas com as áreas de interface. Atuação focada na análise de desempenho do laboratório para eliminação de gargalos e estabilização de processo. Capabilidade: Estudos de capabilidade de processo e desempenho de produto nos processos de laboratório. Análises dos sistemas de medição. Padronização e Apoio Técnico: Atuar na padronização dos processos laboratoriais garantindo o atendimento às normas de produtos e clientes. Garantir a manutenção da certificação ISO 17025. Criação e análise de laudos técnicos de materiais críticos com desvio de qualidade, reclamações críticas de clientes e desenvolvimentos. Ser referência na operação e liberação dos laudos dos equipamentos. Gestão de Risco (Segurança e Ativos): Criar e cuidar da Gestão de Risco (Segurança e Ativos) dos laboratórios. Tratativas de Falhas: Condução de tratamentos de falhas técnicas. Sistemas MES: Conhecimento avançado para realizar melhorias e ajustes no MES. Análise de Dados: Criação de ferramentas para análise de dados de qualidade para predição de problemas futuros. FormaçãoDesejável formação superior em Engenharia Mecânic ou Metalurgia RequisitosFamiliaridade com os processos de laboratório;Conhecimento avançado em Pacote Office;Conhecimento em SAP e MES;Conhecimento em análises do sistemas de medição;Capacidade analítica;Conhecimento em Gestão de Projetos;Conhecimento das normas técnicas de metalurgia;Organização, dedicação, trabalho em equipe.
      • são paulo, são paulo
      • permanentes
      Estamos com uma oportunidade para atuação em uma das instituições financeiras que mais cresce no Brasil e suas empresas parceiras, que estão em um momento de transformação digital e buscando pessoas engajadas, com vontade de agregar, aprender e queira fazer parte desta grande jornada.Trabalhamos com foco em qualidade, entrega e resultados. RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESA empresa está um ritmo acelerado de crescimento e temos oportunidades para Desenvolvedores .Net (Fullstack) Jr / Pl / Sr para atuar com sustentação, implementações e projetos.Desenvolvimento de aplicações, WebServices, componentes e habilidade com banco de dados principalmente ORACLE;Utilização de ferramenta para controle de versão de fontes (GIT);Elaboração de documentações para projetos e sistemas (especificações, requisições, evidencias de teste, documentação de GMUD, etc.).Participar de Projetos de implantação de novos sistemas, analisando as formas de tratativas de cada demanda.Implantar melhorias, correções e projetos de acordo com as normas e exigências legais e as necessidades de cada processo;Implantar melhorias nos sistemas atuais;Manter os sistemas legados em operação. REQUISITOS E QUALIFICAÇÕESSuperior Completo ou Cursando em Sistema da Informação, Ciências da Computação, Engenharia da Computação ou cursos correlatos;Desejável ter atuado como funcionário ou consultor em instituições financeiras ou bancárias, principalmente com produto de Crédito Pessoal com viés de backoffice (baixas, cadastros, operacional);Experiência com desenvolvimento de aplicações em .NET / C# / Angular (FullStack), Stored Procedure (preferencialmente Oracle) ou SQL Server;Experiência com sustentação e projetos;Mínimo de conhecimento de Infraestrutura, principalmente de 3 camadas;Pacote Office nível Básico;Inglês nível técnico. O que você encontrará nesta oportunidade?Ambiente dinâmico e desafiador;Oportunidade de desenvolvimento e carreira. O que esperam de você:Facilidade para trabalhar em equipe e com profissionais de diferentes áreas;Saiba se comunicar com clareza e consiga se adaptar a qualquer mudança;Resiliência e comprometimento. INFORMAÇÕES ADICIONAIS Por favor, inscreva-se no link para que um dos consultores entre em contato para passar todos os detalhes desa oportunidade!
      Estamos com uma oportunidade para atuação em uma das instituições financeiras que mais cresce no Brasil e suas empresas parceiras, que estão em um momento de transformação digital e buscando pessoas engajadas, com vontade de agregar, aprender e queira fazer parte desta grande jornada.Trabalhamos com foco em qualidade, entrega e resultados. RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESA empresa está um ritmo acelerado de crescimento e temos oportunidades para Desenvolvedores .Net (Fullstack) Jr / Pl / Sr para atuar com sustentação, implementações e projetos.Desenvolvimento de aplicações, WebServices, componentes e habilidade com banco de dados principalmente ORACLE;Utilização de ferramenta para controle de versão de fontes (GIT);Elaboração de documentações para projetos e sistemas (especificações, requisições, evidencias de teste, documentação de GMUD, etc.).Participar de Projetos de implantação de novos sistemas, analisando as formas de tratativas de cada demanda.Implantar melhorias, correções e projetos de acordo com as normas e exigências legais e as necessidades de cada processo;Implantar melhorias nos sistemas atuais;Manter os sistemas legados em operação. REQUISITOS E QUALIFICAÇÕESSuperior Completo ou Cursando em Sistema da Informação, Ciências da Computação, Engenharia da Computação ou cursos correlatos;Desejável ter atuado como funcionário ou consultor em instituições financeiras ou bancárias, principalmente com produto de Crédito Pessoal com viés de backoffice (baixas, cadastros, operacional);Experiência com desenvolvimento de aplicações em .NET / C# / Angular (FullStack), Stored Procedure (preferencialmente Oracle) ou SQL Server;Experiência com sustentação e projetos;Mínimo de conhecimento de Infraestrutura, principalmente de 3 camadas;Pacote Office nível Básico;Inglês nível técnico. O que você encontrará nesta oportunidade?Ambiente dinâmico e desafiador;Oportunidade de desenvolvimento e carreira. O que esperam de você:Facilidade para trabalhar em equipe e com profissionais de diferentes áreas;Saiba se comunicar com clareza e consiga se adaptar a qualquer mudança;Resiliência e comprometimento. INFORMAÇÕES ADICIONAIS Por favor, inscreva-se no link para que um dos consultores entre em contato para passar todos os detalhes desa oportunidade!
      • campinas, são paulo
      • permanentes
      • R$7,501 - R$8,500 por mês
      Estamos com uma oportunidade  no nosso parceiro, empresa multinacional norte-americana do ramo automotivo, atuando desde 1965, em 15 países e 25 sites, projetando e fabricando tecnologias avançadas e premiadas para OEMs de veículos, incluindo sistemas de acionamento de transmissão e transmissão, sistemas de visão, sistemas de controle de emissões, sistemas de segurança, sistemas de segurança e monitoramento, desenvolvendo produtos de última geração e com destaque na transição de componentes e sistemas mecânicos para componentes, módulos e sistemas elétricos e eletrônicos.O que você vai fazer, e o que esperamos de você aqui?Fazer parte de uma equipe de desenvolvimento, apaixonada por qualidade e altos padrões;Criar soluções para frotas, para melhorar suas operações diárias e para que os motoristas de caminhão tenham um dia melhor na estrada;Contribuir para o projeto e arquitetura de ambientes de software/armazenamento novos ou reestruturados, redigindo especificações, diagramas, documentos e implementando-os;Ajude-nos a quebrar uma complexa plataforma web "monolítica" para uma arquitetura de microserviços "distribuídos" enquanto ainda oferecemos novas funcionalidades e mantemos o negócio funcionando;Utilizar vários papéis, desempenhando um papel de desenvolvedor a maior parte do tempo, mas também desempenhando os papéis de analista de GQ, Arquiteto de Soluções ou mesmo Analista de Requisitos ou DevOps, se o objetivo do sprint exigir isso;Ser um pensador crítico que não tenha medo de questionar, sugerir novas características, melhorias, ferramentas e processos para levar a equipe e o produto para o próximo nível.Modelo de atuação: Híbrida. Qual é o histórico e a experiência de que você precisa? (Isto é imprescindível!)Bacharelado em Ciência da Computação, Engenharia de Software ou áreas relacionadas;Sólida experiência como desenvolvedor de software Java em uma estrutura ágil;Pensador analítico e lógica sistemática;Inglês avançado ou fluente. Habilidades técnicas e ferramentas sempre necessárias:Java 8;Programação orientada a objetos;Testes unitários;Padrões de Projeto (SOLID, DDD ou Arquitetura Limpa);Microserviços;REST-API's;Bancos de dados SQL: Aurora / MySQL;Banco de dados não baseado noSQL;Filas e fluxos de mensagens;Front-end (TypeScript / AngularJS).
      Estamos com uma oportunidade  no nosso parceiro, empresa multinacional norte-americana do ramo automotivo, atuando desde 1965, em 15 países e 25 sites, projetando e fabricando tecnologias avançadas e premiadas para OEMs de veículos, incluindo sistemas de acionamento de transmissão e transmissão, sistemas de visão, sistemas de controle de emissões, sistemas de segurança, sistemas de segurança e monitoramento, desenvolvendo produtos de última geração e com destaque na transição de componentes e sistemas mecânicos para componentes, módulos e sistemas elétricos e eletrônicos.O que você vai fazer, e o que esperamos de você aqui?Fazer parte de uma equipe de desenvolvimento, apaixonada por qualidade e altos padrões;Criar soluções para frotas, para melhorar suas operações diárias e para que os motoristas de caminhão tenham um dia melhor na estrada;Contribuir para o projeto e arquitetura de ambientes de software/armazenamento novos ou reestruturados, redigindo especificações, diagramas, documentos e implementando-os;Ajude-nos a quebrar uma complexa plataforma web "monolítica" para uma arquitetura de microserviços "distribuídos" enquanto ainda oferecemos novas funcionalidades e mantemos o negócio funcionando;Utilizar vários papéis, desempenhando um papel de desenvolvedor a maior parte do tempo, mas também desempenhando os papéis de analista de GQ, Arquiteto de Soluções ou mesmo Analista de Requisitos ou DevOps, se o objetivo do sprint exigir isso;Ser um pensador crítico que não tenha medo de questionar, sugerir novas características, melhorias, ferramentas e processos para levar a equipe e o produto para o próximo nível.Modelo de atuação: Híbrida. Qual é o histórico e a experiência de que você precisa? (Isto é imprescindível!)Bacharelado em Ciência da Computação, Engenharia de Software ou áreas relacionadas;Sólida experiência como desenvolvedor de software Java em uma estrutura ágil;Pensador analítico e lógica sistemática;Inglês avançado ou fluente. Habilidades técnicas e ferramentas sempre necessárias:Java 8;Programação orientada a objetos;Testes unitários;Padrões de Projeto (SOLID, DDD ou Arquitetura Limpa);Microserviços;REST-API's;Bancos de dados SQL: Aurora / MySQL;Banco de dados não baseado noSQL;Filas e fluxos de mensagens;Front-end (TypeScript / AngularJS).
      • santa rita do sapucaí, minas gerais
      • permanentes
      Responsabilidades: Modificar programas e/ou rotinas de sistemas, alterando o processamento, a codificação e demais elementos, a fim de corrigir falhas e/ou atender alterações de sistemas e novas necessidades; Elaborar documentação técnica contendo os requisitos do projeto, informações e definições de arquitetura e estratégia de desenvolvimento; Realizar estudos técnicos para análise, viabilidade e forma de implementação dos requisitos; Criar documentações complementares de acordo com as necessidades do projeto; Atuar como ponto de contato entre o time de desenvolvimento e outros stakeholders do projeto, esclarecendo dúvidas e informações de requisitos e arquitetura; Realizar a revisão do código desenvolvido pelo time afim de garantir a qualidade das entregas, de acordo com o processo definido pelo projeto; Participar de reuniões e discussões técnicas para esclarecimento de requisitos e informações de arquitetura da solução; Recomendar e/ou aplicar novos procedimentos de desenvolvimento de software, conforme necessidade, descrevendo métodos e operacionalização dos mesmos, em sequência padronizada, de acordo com o sistema de qualidade assegurada, a fim de buscar melhorias contínuas; Atuar como agente multiplicador de conhecimentos, prestando suporte técnico ao time; Identificar novas metodologias, padrões tecnológicos e soluções inovadoras que representem o estado da arte em desenvolvimento de softwares, através de pesquisas correlatas a área, participação em fóruns de debate e eventos com parceiros de negócio, a fim de proporcionar o desenvolvimento de novas competências técnicas baseadas em novas metodologias de testes de software; Inovar e liderar melhorias dentro do projeto, não se limitando somente a solução que atua. O que você precisa ter ou saber: Ensino superior completo, preferencialmente em Engenharia, Sistemas de Informação, Ciência da Computação ou correlatos; Sólida experiência com programação orientada a objeto. Domínio de: Lógica de Programação e Sistemas; Padrão de Projeto; Orientação a objetos; Banco de Dados (Ex: SQL Server, Oracle, Cassandra), Linguagem de programação Java; Funcionamento das APIs REST; Troubleshooting; Conhecimentos em ferramentas de controle de versão (Ex:GIT).Inglês fluente. Local de trabalho: As atividades poderão ser realizadas em regime de teletrabalho “Home Office”.
      Responsabilidades: Modificar programas e/ou rotinas de sistemas, alterando o processamento, a codificação e demais elementos, a fim de corrigir falhas e/ou atender alterações de sistemas e novas necessidades; Elaborar documentação técnica contendo os requisitos do projeto, informações e definições de arquitetura e estratégia de desenvolvimento; Realizar estudos técnicos para análise, viabilidade e forma de implementação dos requisitos; Criar documentações complementares de acordo com as necessidades do projeto; Atuar como ponto de contato entre o time de desenvolvimento e outros stakeholders do projeto, esclarecendo dúvidas e informações de requisitos e arquitetura; Realizar a revisão do código desenvolvido pelo time afim de garantir a qualidade das entregas, de acordo com o processo definido pelo projeto; Participar de reuniões e discussões técnicas para esclarecimento de requisitos e informações de arquitetura da solução; Recomendar e/ou aplicar novos procedimentos de desenvolvimento de software, conforme necessidade, descrevendo métodos e operacionalização dos mesmos, em sequência padronizada, de acordo com o sistema de qualidade assegurada, a fim de buscar melhorias contínuas; Atuar como agente multiplicador de conhecimentos, prestando suporte técnico ao time; Identificar novas metodologias, padrões tecnológicos e soluções inovadoras que representem o estado da arte em desenvolvimento de softwares, através de pesquisas correlatas a área, participação em fóruns de debate e eventos com parceiros de negócio, a fim de proporcionar o desenvolvimento de novas competências técnicas baseadas em novas metodologias de testes de software; Inovar e liderar melhorias dentro do projeto, não se limitando somente a solução que atua. O que você precisa ter ou saber: Ensino superior completo, preferencialmente em Engenharia, Sistemas de Informação, Ciência da Computação ou correlatos; Sólida experiência com programação orientada a objeto. Domínio de: Lógica de Programação e Sistemas; Padrão de Projeto; Orientação a objetos; Banco de Dados (Ex: SQL Server, Oracle, Cassandra), Linguagem de programação Java; Funcionamento das APIs REST; Troubleshooting; Conhecimentos em ferramentas de controle de versão (Ex:GIT).Inglês fluente. Local de trabalho: As atividades poderão ser realizadas em regime de teletrabalho “Home Office”.
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