informações da vaga
Olá, somos a Randstad Brasil, líder global em soluções completas de Recursos Humanos. Nossa
atuação especializada impulsiona talentos a se manterem relevantes no mercado de trabalho,
oferecendo oportunidades em diversas áreas — administrativas, operacionais, executivas e de
tecnologia — e em diferentes formatos de trabalho. Fundada em 1960, na Holanda, hoje estamos
...
presentes em 39 países, incluindo o Brasil.
O cliente é um ecossistema completo de comércio eletrônico e serviços financeiros, que permite a
milhões de usuários comprar, vender e pagar por produtos e serviços de forma simples, segura e
eficiente. A plataforma conecta vendedores de todos os portes com uma vasta base de consumidores
em toda a América Latina, oferecendo ferramentas para gestão de negócios, logística e soluções de
crédito.
Estamos com uma oportunidade para atuar como Técnico de Suporte Jr. I em um de nossos clientes,
do setor de e-commerce, localizada na região Extrema- MG com mais de 10 unidades espalhadas
por todo o país e conta com o empenho de mais de 29.000 colaboradores.
Descrição das atividades:
Executa tarefas rotineiras e de baixa complexidade, com supervisão direta. Foco no aprendizado das
ferramentas e processos da empresa.
Suporte Básico, Virtual e Presencial: Atendimento direto a usuários para dúvidas operacionais e
suporte na disponibilidade de equipamentos (PC, impressora, handhelds).
Manutenção de Periféricos: Limpeza e desenrolar de etiquetas em impressoras, organização de
estações de trabalho e equipamentos (baterias, handhelds).
Gestão de Chamados: Abertura de tickets para problemas encontrados e uso de ferramentas como
Jira (como diferencial) para registro.
Manutenção de Hardware e Software: Conhecimento básico para ajustes em leitores 3D e
familiaridade com o sistema operacional Windows.
Boas Práticas: Implementação e prática das ações de 5S para organização e padronização do local de
trabalho.
Inventário: Noções básicas de gestão de inventário.
Requisitos:
- Fundamental disponibilidade para atuar em turnos.
- Ter disponibilidade total de horário.
- Bom conhecimento em pacote office.
- Perfil com excelente comunicação, resiliência e paciência para lidar com usuários de diferentes
níveis de conhecimento técnico.
Desejáveis:
- Ter CNH e veículo próprio para deslocamento até o trabalho.
- Superior cursando ou completo, ensino médio técnico completo em cursos de formatação de
computadores, informática.
- Conhecimento em hardware (computadores, impressora a laser Zebra 411, impressora térmica,
handheld), sistema operacional Windows e ferramentas do Google Workspace.
- Noções de redes, infraestrutura e segurança da informação.
- Conhecimento em MDM, Jira, ajuste de leitor 3D.
Perfil comportamental esperado: Pessoa alinhada com o DNA da empresa, que seja comunicativa,
com resiliência, que tenha paciência para lidar com pessoas e consiga saber explicar e direcionar o
usuário que, muitas vezes, não é técnico.
Nível de Senioridade: Junior
Modelo de contratação: CLT Indeterminado Randstad (alocado no cliente)
Atuação: Presencial
Local de Trabalho: Estrada Municipal Vargem do João Pinto, 450, Fazenda Matão, Gleba 1
Horário de Trabalho: 22:00H AS 07:00H COM 01:00H DE INTERVALO
Turnos disponíveis: (ter disponibilidade total de
horário).
Esta oportunidade trabalha com regime de banco de horas.
Benefícios:
- Assistência Médica;
- Assistência Odontológica;
- Seguro de Vida;
- Cesta Básica em cartão;
- Restaurante no local ou VR (caso o CAD não tenha refeitório);
- Vale Transporte em cartão, Fretado (benefício do cliente) ou Auxílio Combustível (mediante CNH e
veículo próprio);
- Telemedicina Grupo Fleury (benefício opcional);
- Benefício Farmácia Univers (desconto em redes Drogasil e Droga Raia, opcional).
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Olá, somos a Randstad Brasil, líder global em soluções completas de Recursos Humanos. Nossa
atuação especializada impulsiona talentos a se manterem relevantes no mercado de trabalho,
oferecendo oportunidades em diversas áreas — administrativas, operacionais, executivas e de
tecnologia — e em diferentes formatos de trabalho. Fundada em 1960, na Holanda, hoje estamos
presentes em 39 países, incluindo o Brasil.
O cliente é um ecossistema completo de comércio eletrônico e serviços financeiros, que permite a
milhões de usuários comprar, vender e pagar por produtos e serviços de forma simples, segura e
eficiente. A plataforma conecta vendedores de todos os portes com uma vasta base de consumidores
em toda a América Latina, oferecendo ferramentas para gestão de negócios, logística e soluções de
crédito.
Estamos com uma oportunidade para atuar como Técnico de Suporte Jr. I em um de nossos clientes,
do setor de e-commerce, localizada na região Extrema- MG com mais de 10 unidades espalhadas
por todo o país e conta com o empenho de mais de 29.000 colaboradores.
Descrição das atividades:
...
Executa tarefas rotineiras e de baixa complexidade, com supervisão direta. Foco no aprendizado das
ferramentas e processos da empresa.
Suporte Básico, Virtual e Presencial: Atendimento direto a usuários para dúvidas operacionais e
suporte na disponibilidade de equipamentos (PC, impressora, handhelds).
Manutenção de Periféricos: Limpeza e desenrolar de etiquetas em impressoras, organização de
estações de trabalho e equipamentos (baterias, handhelds).
Gestão de Chamados: Abertura de tickets para problemas encontrados e uso de ferramentas como
Jira (como diferencial) para registro.
Manutenção de Hardware e Software: Conhecimento básico para ajustes em leitores 3D e
familiaridade com o sistema operacional Windows.
Boas Práticas: Implementação e prática das ações de 5S para organização e padronização do local de
trabalho.
Inventário: Noções básicas de gestão de inventário.
Requisitos:
- Fundamental disponibilidade para atuar em turnos.
- Ter disponibilidade total de horário.
- Bom conhecimento em pacote office.
- Perfil com excelente comunicação, resiliência e paciência para lidar com usuários de diferentes
níveis de conhecimento técnico.
Desejáveis:
- Ter CNH e veículo próprio para deslocamento até o trabalho.
- Superior cursando ou completo, ensino médio técnico completo em cursos de formatação de
computadores, informática.
- Conhecimento em hardware (computadores, impressora a laser Zebra 411, impressora térmica,
handheld), sistema operacional Windows e ferramentas do Google Workspace.
- Noções de redes, infraestrutura e segurança da informação.
- Conhecimento em MDM, Jira, ajuste de leitor 3D.
Perfil comportamental esperado: Pessoa alinhada com o DNA da empresa, que seja comunicativa,
com resiliência, que tenha paciência para lidar com pessoas e consiga saber explicar e direcionar o
usuário que, muitas vezes, não é técnico.
Nível de Senioridade: Junior
Modelo de contratação: CLT Indeterminado Randstad (alocado no cliente)
Atuação: Presencial
Local de Trabalho: Estrada Municipal Vargem do João Pinto, 450, Fazenda Matão, Gleba 1
Horário de Trabalho: 22:00H AS 07:00H COM 01:00H DE INTERVALO
Turnos disponíveis: (ter disponibilidade total de
horário).
Esta oportunidade trabalha com regime de banco de horas.
Benefícios:
- Assistência Médica;
- Assistência Odontológica;
- Seguro de Vida;
- Cesta Básica em cartão;
- Restaurante no local ou VR (caso o CAD não tenha refeitório);
- Vale Transporte em cartão, Fretado (benefício do cliente) ou Auxílio Combustível (mediante CNH e
veículo próprio);
- Telemedicina Grupo Fleury (benefício opcional);
- Benefício Farmácia Univers (desconto em redes Drogasil e Droga Raia, opcional).
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