princípios empresariais

Os valores fundamentais da Randstad guiam-nos a fazer o que é certo. Os nossos Princípios de Negócio apoiam estes valores fundamentais e garantem que as necessidades do mundo no qual trabalhamos, o nosso negócio e o nosso comportamento individual, estejam alinhados e se reforcem mutuamente.

conhecer

Somos especialistas. Conhecemos os nossos clientes, as suas empresas, os nossos candidatos e o nosso negócio. Na nossa atividade, são geralmente os pormenores que contam.

· Conhecemos e cumprimos com os princípios de direitos humanos internacionais, políticas e procedimentos internos da Randstad e com as leis que governam a nossa atividade;

· Conhecemos e cumprimos com as leis da concorrência;

· Conhecemos e cumprimos com as leis do abuso de mercado e de informação privilegiada em relação às ações ou valores mobiliários da Randstad;

· Garantimos que os nossos registos (incluindo os que contêm informação pessoal) são criados, utilizados, armazenados e destruídos de acordo com a lei.

 

servir

O nosso êxito deve-se à atitude em prol de um serviço de excelente qualidade, que supere os principais requisitos do nosso setor.

· Conduzimos a nossa atividade de uma forma correta e ética, evitando qualquer situação que possa criar um conflito de interesse, ou a aparência de conflito, entre os interesses da Randstad e os nossos próprios interesses.

· Não oferecemos, pagamos ou aceitamos subornos nem quaisquer coisas de valor que possam criar influência indevida ou a aparência de comportamento inapropriado.

· Não oferecemos nem aceitamos presentes ou hospitalidade, nem quaisquer coisas de valor que possam criar influência indevida ou a aparência de comportamento inapropriado.

confiar

Somos respeitadores. Valorizamos as relações e tratamos as pessoas corretamente.

· Tratamos as pessoas de forma correta, agimos com cuidado e consideração e respeitamos os direitos humanos. Não toleramos intimidação nem assédio qualquer que seja a sua forma.

· Respeitamos o direito à privacidade, garantimos que informação confidencial é mantida confidencial e não abusamos da informação confidencial dos outros.

·  Não usamos indevidamente a propriedade da Randstad, incluindo hardware, software, sistemas e bases de dados, para propósito pessoal.

Promoção simultânea de todos os interesses

Assumimos a nossa responsabilidade social com seriedade. A nossa empresa terá sempre de valorizar a sociedade como um todo.

·   Valorizamos a diversidade e a inclusão. Estamos empenhados na igualdade de oportunidades e não discriminamos com base na idade, cor, incapacidade, identidade de gênero, estado civil, nacionalidade, raça, origem étnica, religião, cultura, orientação sexual, ou quaisquer outras características irrelevantes ou ilegais.

·  Não nos envolvemos com ninguém associado com terrorismo ou quaisquer outras atividades criminosas.

·  Não fazemos contribuições para candidatos a cargos públicos ou privados, a partidos políticos ou a quaisquer outros interesses políticos.

busca pela perfeição

Procuramos melhorar e inovar constantemente. A nossa presença tem como finalidade colaborar com os nossos clientes e candidatos a satisfazerem as suas necessidades.

· Consideramos a saúde e segurança na nossa atividade da mais alta prioridade. Isto inclui quer os nossos colaboradores quer os nossos candidatos (trabalhadores temporários).

· Mantemos e providenciamos contratos, registos e informação financeira de forma completa, correta, atempada e compreensiva.

·  Levamos em consideração e procuramos minimizar o impacto ambiental da nossa atividade.

confira os princípios empresarias da randstad

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Randstad é signatário do Pacto Global das Nações Unidas e respeita e apoia seus dez princípios com respeito aos direitos humanos, trabalho, meio ambiente e anticorrupção. Os princípios relativos ao trabalho são aqueles delineados na Declaração da OIT sobre Princípios e Direitos Fundamentais no Trabalho: liberdade de associação e o direito à negociação coletiva, eliminação de todas as formas de trabalho forçado ou obrigatório, abolição efetiva do trabalho infantil e eliminação da discriminação em respeito ao emprego e à ocupação. Estamos comprometidos em tornar os princípios do Pacto Global parte da estratégia, cultura e operações diárias da Randstad e os dez princípios são, portanto, considerados como parte de nossos Princípios de Negócios.

A Randstad reconhece que também tem responsabilidade por seus relacionamentos externos. Em suas interações com seus candidatos, fornecedores, clientes e outros parceiros de negócios, a Randstad se esforça para defender os Princípios de Negócios e encoraja nosso diálogo ativo contínuo com as partes interessadas no mundo do trabalho. Os Princípios de Negócios são nossos padrões mínimos, mas, além disso, devemos sempre garantir que cumprimos todas as leis, princípios de direitos humanos e políticas e procedimentos internos da Randstad; ninguém está autorizado a violá-los. Se os Princípios de Negócios entrarem em conflito com a lei local, então a lei local deve ser seguida, enquanto se esforça para agir de acordo com os Princípios de Negócios. Alguns dos Princípios de Negócios serão descritos com mais detalhes em Políticas e Procedimentos da Randstad separados, conforme necessário.

Em caso de violação destes Princípios de Negócios, os funcionários devem primeiro levantar questões por meio de seus canais normais (locais) de denúncia, seja por meio de linhas de gestão locais ou contatos locais regulares, como por meio de confidentes identificados, balcões de reclamações etc. a rota mais rápida e preferida, e a melhor maneira de garantir um ambiente de trabalho bom e aberto em todo o Grupo Randstad.

Se os canais de denúncia locais forem provavelmente inadequados ou ineficazes, o Procedimento de Denúncia de Conduta Imprópria da Randstad (também conhecido como Procedimento de Denúncia) deve ser usado, mas isso deve ser considerado como último recurso. Todas as preocupações levantadas de acordo com este procedimento serão tratadas de forma estritamente confidencial e com a garantia total de que não haverá retaliação contra qualquer funcionário que apresente uma reclamação de boa fé. Os relatórios serão investigados imediatamente e ações corretivas serão tomadas quando necessário para resolver os problemas de forma satisfatória. Embora as denúncias de acordo com o Procedimento de Relato de Conduta Imprópria possam ser enviadas anonimamente, se o reclamante revelar sua identidade, isso facilita muito a investigação da denúncia.

Capturamos os princípios pelos quais a empresa e seus representantes devem conduzir em um conjunto de políticas.