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    21 vagas encontradas para Medico

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      • guarulhos, são paulo
      • permanentes
      Vaga Efetiva 💰Salário + benefícios (Vale alimentação, Convênio Médico, Convênio Odontológico, Restaurante local, Vale transporte e PLR ) ⏰Horário: Necessário disponibilidade de horário ✳️Formação: Curso Técnico em Mecânica completo ou cursando / Curso de Mecânica de Usinagem ✅Requisitos: Ter experiência em indústria, torno CNC
      Vaga Efetiva 💰Salário + benefícios (Vale alimentação, Convênio Médico, Convênio Odontológico, Restaurante local, Vale transporte e PLR ) ⏰Horário: Necessário disponibilidade de horário ✳️Formação: Curso Técnico em Mecânica completo ou cursando / Curso de Mecânica de Usinagem ✅Requisitos: Ter experiência em indústria, torno CNC
      • são josé dos campos, são paulo
      • permanentes
      • R$4,501 - R$5,500 por mês
      Randstad está assessorando Empresa localizada em São José dos Campos na busca de Analista de Tesouraria Sênior  para atuar presencialmente. Principais Atividades: Responsável por operacionalizar as demandas do Family Office Executar o fluxo de caixa da Matriz e dos ativos para tomada de decisões de gestão de caixa, bem como a movimentação de contas correntes para disponibilização dos recursos necessários para cumprimento das obrigações financeiras (quitação de pagamentos e composição de saldo de contas vinculadas a financiamentos). Responsável pela contratação de operações financeiras (aplicações, capital de giro, câmbio, proteção cambial, garantias) e acompanhamento/controle das operações até o vencimento, buscando redução de custo para operações passivas e melhor rentabilidade para operações ativas, obedecendo o disposto nas políticas corporativas. Requisitos: Ampla experiência em Contabilidade, Tesouraria, Finanças corporativas e derivativos; Experiência com Investimento Brazil e Offshore. Ensino Superior Completo em Administração, Contabilidade e/ou Finanças e areas correlatas. Inglês Avançado (Comunicação, leitura e escrita - obrigatório); Vaga CLT Enviar pretensão salarial Local de Trabalho: São José dos Campos (presencial) Beneficios: Vale transporte ; Vale Refeição ; Convênio Médico; Convênio Odontológico; Seguro de Vida; Horario de Trabalho: Seg a Sex 09hs as 18hs ou 08hs as 17hs
      Randstad está assessorando Empresa localizada em São José dos Campos na busca de Analista de Tesouraria Sênior  para atuar presencialmente. Principais Atividades: Responsável por operacionalizar as demandas do Family Office Executar o fluxo de caixa da Matriz e dos ativos para tomada de decisões de gestão de caixa, bem como a movimentação de contas correntes para disponibilização dos recursos necessários para cumprimento das obrigações financeiras (quitação de pagamentos e composição de saldo de contas vinculadas a financiamentos). Responsável pela contratação de operações financeiras (aplicações, capital de giro, câmbio, proteção cambial, garantias) e acompanhamento/controle das operações até o vencimento, buscando redução de custo para operações passivas e melhor rentabilidade para operações ativas, obedecendo o disposto nas políticas corporativas. Requisitos: Ampla experiência em Contabilidade, Tesouraria, Finanças corporativas e derivativos; Experiência com Investimento Brazil e Offshore. Ensino Superior Completo em Administração, Contabilidade e/ou Finanças e areas correlatas. Inglês Avançado (Comunicação, leitura e escrita - obrigatório); Vaga CLT Enviar pretensão salarial Local de Trabalho: São José dos Campos (presencial) Beneficios: Vale transporte ; Vale Refeição ; Convênio Médico; Convênio Odontológico; Seguro de Vida; Horario de Trabalho: Seg a Sex 09hs as 18hs ou 08hs as 17hs
      • piraquara, paraná
      • permanentes
      • R$6,501 - R$7,500 por mês
      Sobre a empresa contratante:A Plastic Omnium é líder global em equipamentos automotivos: módulos de carroceria e componentes estruturais; tanques de combustível e sistemas de redução de emissões.Fundada em 1946, empresa francesa, a Plastic Omnium emprega 32.000 pessoas em 131 fábricas, 24 centros de P&D, 26 países em todo o mundo.Vaga Comprador de ProjetosMissão: Assegurar o desenvolvimento de componentes e ferramentas de acordo com as especificações dos projetos.Freqüente contato com fornecedores, portanto necessita de discernimento e tato no tratamento.Atividades:Negociar com fornecedores para atender necessidades da empresa visando obter preços competitivos e redução de custos;Desenvolver juntamente com os fornecedores componentes e ferramentas;Executar pesquisa de mercado e desenvolver novos fornecedores;Fazer follow-up junto aos fornecedores;Emitir pedido de compras conforme requisição;Buscar nacionalização e desenvolver componentes para novos projetos;Requisitos: Superior Completo em Engenharia Técnicas de negociação Inglês nível avançadoInformática nível de usuário  (diferencial conhecimento em SAP) Experiência no Ramo AutomotivoLeitura e interpretação de desenhos técnicos Salário + Benefícios:  Vale Mercado de 780,00, Plano Medico e Odontológico com Coparticipação em Consultas, PLR, Refeição no Local, Reembolso Medicamento e Óculos, Seguro de Vida em Grupo. Horário de Trabalho: Segunda a Sexta-feira (08:00 ás 18:00) Local de Trabalho: Piraquara/PR ou Sorocaba/SP
      Sobre a empresa contratante:A Plastic Omnium é líder global em equipamentos automotivos: módulos de carroceria e componentes estruturais; tanques de combustível e sistemas de redução de emissões.Fundada em 1946, empresa francesa, a Plastic Omnium emprega 32.000 pessoas em 131 fábricas, 24 centros de P&D, 26 países em todo o mundo.Vaga Comprador de ProjetosMissão: Assegurar o desenvolvimento de componentes e ferramentas de acordo com as especificações dos projetos.Freqüente contato com fornecedores, portanto necessita de discernimento e tato no tratamento.Atividades:Negociar com fornecedores para atender necessidades da empresa visando obter preços competitivos e redução de custos;Desenvolver juntamente com os fornecedores componentes e ferramentas;Executar pesquisa de mercado e desenvolver novos fornecedores;Fazer follow-up junto aos fornecedores;Emitir pedido de compras conforme requisição;Buscar nacionalização e desenvolver componentes para novos projetos;Requisitos: Superior Completo em Engenharia Técnicas de negociação Inglês nível avançadoInformática nível de usuário  (diferencial conhecimento em SAP) Experiência no Ramo AutomotivoLeitura e interpretação de desenhos técnicos Salário + Benefícios:  Vale Mercado de 780,00, Plano Medico e Odontológico com Coparticipação em Consultas, PLR, Refeição no Local, Reembolso Medicamento e Óculos, Seguro de Vida em Grupo. Horário de Trabalho: Segunda a Sexta-feira (08:00 ás 18:00) Local de Trabalho: Piraquara/PR ou Sorocaba/SP
      • sorocaba, são paulo
      • temporários
      • R$1,501 - R$2,500 por mês
      Empresa: ABB AutomaçãoModalidade De trabalho: Hibrido (2x na empresa 3x home)Horário de trabalho: Seg a Sex – 8h as 18hLocal de trabalho: Sorocaba/SPTipo de contrato: TemporárioSalário: R$2.500,00Benefícios: Convênio médico (Amil 400) + Restaurante no localPrincipais Atividades:Análise comercial do pedido de compra e contrato;Análise critica dos pedidos;Conhecimento tributários;Lançamento em Excel;Auxilio no planejamento;Atendimento ao cliente;Follow-up diários;Interface com setores internos e com representantes de vendas.Requisitos técnicos:Superior completo ou curando nas áreas administrativas;Conhecimento em impostos na formação do preço;Conhecimento em Excel
      Empresa: ABB AutomaçãoModalidade De trabalho: Hibrido (2x na empresa 3x home)Horário de trabalho: Seg a Sex – 8h as 18hLocal de trabalho: Sorocaba/SPTipo de contrato: TemporárioSalário: R$2.500,00Benefícios: Convênio médico (Amil 400) + Restaurante no localPrincipais Atividades:Análise comercial do pedido de compra e contrato;Análise critica dos pedidos;Conhecimento tributários;Lançamento em Excel;Auxilio no planejamento;Atendimento ao cliente;Follow-up diários;Interface com setores internos e com representantes de vendas.Requisitos técnicos:Superior completo ou curando nas áreas administrativas;Conhecimento em impostos na formação do preço;Conhecimento em Excel
      • campinas, são paulo
      • permanentes
      • R$1,501 - R$2,500 por mês
      Responsabilidades: Realizar as atividades de recebimento e conferencia de materiais,organização,movimentação de materiais e controle via sistemaRequisitos: Experiência em logística (processo rececimento,expedição e armazenamento), ensino médio completo , formação técnica ou superior cursando será um plus , residir em Campinas/SPBenefícios: Refeição no local e convênio médico.Observações: Atuação em horário comercial
      Responsabilidades: Realizar as atividades de recebimento e conferencia de materiais,organização,movimentação de materiais e controle via sistemaRequisitos: Experiência em logística (processo rececimento,expedição e armazenamento), ensino médio completo , formação técnica ou superior cursando será um plus , residir em Campinas/SPBenefícios: Refeição no local e convênio médico.Observações: Atuação em horário comercial
      • são josé dos campos, são paulo
      • permanentes
      • R$1,501 - R$2,500 por mês
      Randstad está assessorando empresa localizada em São José dos Campos na busca de Analista de Departamento Pessoal Pleno para atuar presencialmente. Quais são as atividades como  Analista de Departamento Pessoal Pleno? Será responsável por todas as rotinas de Departamento Pessoal dentre elas: Admissão (imput em sistemas, on boarding - integração, uniforme, documentos e instruções de trabalho) Beneficios (Gestão do Refeitório, Cesta basica, Convênio Médico e Odontologico) Apontamento, Controle e Imput da folha de ponto, Rescisão (imput em sistema , conferencia e assinatura) Atendimento aos colaboradores Relacionamento com sindicato; Apoio nos processos de Recrutamento e Seleção, treinamento e desenvolvimento e gestão de pessoas. Para se candidatar, você precisa ter:Graduação completa em Administração, Gestão de Recursos Humanos, Gestão de pessoas, ou áreas relacionadas;Ampla experiência com departamento pessoal e rotinas de RHDesejavel CNH e Veiculo Proprio Além do salário, terá direito a quais benefícios? Refeitorio; Vale Transporte; Cesta Básica; Convênio Médico e Odontológico. Vaga CLT Serão Aceitos candidatos das cidades:  Jacareí, Caçapava e São José dos Campos. Horário de Trabalho : Administrativo
      Randstad está assessorando empresa localizada em São José dos Campos na busca de Analista de Departamento Pessoal Pleno para atuar presencialmente. Quais são as atividades como  Analista de Departamento Pessoal Pleno? Será responsável por todas as rotinas de Departamento Pessoal dentre elas: Admissão (imput em sistemas, on boarding - integração, uniforme, documentos e instruções de trabalho) Beneficios (Gestão do Refeitório, Cesta basica, Convênio Médico e Odontologico) Apontamento, Controle e Imput da folha de ponto, Rescisão (imput em sistema , conferencia e assinatura) Atendimento aos colaboradores Relacionamento com sindicato; Apoio nos processos de Recrutamento e Seleção, treinamento e desenvolvimento e gestão de pessoas. Para se candidatar, você precisa ter:Graduação completa em Administração, Gestão de Recursos Humanos, Gestão de pessoas, ou áreas relacionadas;Ampla experiência com departamento pessoal e rotinas de RHDesejavel CNH e Veiculo Proprio Além do salário, terá direito a quais benefícios? Refeitorio; Vale Transporte; Cesta Básica; Convênio Médico e Odontológico. Vaga CLT Serão Aceitos candidatos das cidades:  Jacareí, Caçapava e São José dos Campos. Horário de Trabalho : Administrativo
      • são josé dos campos, são paulo
      • permanentes
      • R$3,501 - R$4,500 por mês
      Randstad está assessorando Empresa localizada em São José dos Campos na busca de Analista de Facilities e Segurança Patrimonial para atuar presencialmente. Quais são as atividades como Analista de Facilities e Segurança Patrimonial?Atuar no Processo de Responsabilidade Social: Mobilização de Voluntários, Identificar Oportunidade de Projetos na Comunidade Local; Atuar na Gestão de Contratos de Terceiros Fixos.: Alimentação, Transportes, Conservação e Limpeza, Segurança Empresarial entre outros. Atuar nas rotinas Administrativas; Para se candidatar, você precisa ter:- Formação Completa em Administração, Ciências Contábeis, Economia, Serviço Social; - Experiência em industria; - Experiência em Rotinas Administrativas, Controle e Gestão de Custos, Gestão de Prestadores de Serviços, Gestão de Arquivos - Pacote Office avançado; Além do salário, terá direito a quais benefícios? Transporte; Refeitório na empresa; Convênio Médico; Convênio Odontológico; Local de Trabalho : São José dos Campos/SP Horário:  Administrativo Vaga CLT
      Randstad está assessorando Empresa localizada em São José dos Campos na busca de Analista de Facilities e Segurança Patrimonial para atuar presencialmente. Quais são as atividades como Analista de Facilities e Segurança Patrimonial?Atuar no Processo de Responsabilidade Social: Mobilização de Voluntários, Identificar Oportunidade de Projetos na Comunidade Local; Atuar na Gestão de Contratos de Terceiros Fixos.: Alimentação, Transportes, Conservação e Limpeza, Segurança Empresarial entre outros. Atuar nas rotinas Administrativas; Para se candidatar, você precisa ter:- Formação Completa em Administração, Ciências Contábeis, Economia, Serviço Social; - Experiência em industria; - Experiência em Rotinas Administrativas, Controle e Gestão de Custos, Gestão de Prestadores de Serviços, Gestão de Arquivos - Pacote Office avançado; Além do salário, terá direito a quais benefícios? Transporte; Refeitório na empresa; Convênio Médico; Convênio Odontológico; Local de Trabalho : São José dos Campos/SP Horário:  Administrativo Vaga CLT
      • santa isabel, são paulo
      • permanentes
      • R$500 - R$1,500 por mês
      Randstad está assessorando industria na busca de Estagiário para atuar presencialmente em Santa Isabel; Quais são as atividades?Setor : Qualidade - fornecedores de peças Auxílio na elaboração de cronogramas de auditorias internas e externas; Apoio nas revisões de políticas, diretrizes. Inserção da informações no sistema de qualidade integrado. Atendimento às áreas pertinentes a duvidas sobre políticas e diretrizes do grupo. Apoio na montagem de apresentações, organograma. Para se candidatar, você precisa ter:Ensino superior cursando em: Engenharia Mecânica, Elétrica, de Produção, Mecatrônica, Materiais, Química ou Controle e Automação; Inglês Intermediário; Habilidade numérica; Pacote Office Avançado; Quais as habilidades desejáveis para a função? Comunicação; Visão Crítica; Adaptável à mudanças; Além do salário, terá direito a quais benefícios? Fretado; Refeição na empresa; Convênio Médico; Seguro de vida; Participação nos Lucros e Resultados. Serão aceitos candidatos das cidades:  Mogi das Cruzes, Suzano, São José dos Campos, Aruja, Guararema, Jacareí. Horário Administrativo: 30 horas semanais.
      Randstad está assessorando industria na busca de Estagiário para atuar presencialmente em Santa Isabel; Quais são as atividades?Setor : Qualidade - fornecedores de peças Auxílio na elaboração de cronogramas de auditorias internas e externas; Apoio nas revisões de políticas, diretrizes. Inserção da informações no sistema de qualidade integrado. Atendimento às áreas pertinentes a duvidas sobre políticas e diretrizes do grupo. Apoio na montagem de apresentações, organograma. Para se candidatar, você precisa ter:Ensino superior cursando em: Engenharia Mecânica, Elétrica, de Produção, Mecatrônica, Materiais, Química ou Controle e Automação; Inglês Intermediário; Habilidade numérica; Pacote Office Avançado; Quais as habilidades desejáveis para a função? Comunicação; Visão Crítica; Adaptável à mudanças; Além do salário, terá direito a quais benefícios? Fretado; Refeição na empresa; Convênio Médico; Seguro de vida; Participação nos Lucros e Resultados. Serão aceitos candidatos das cidades:  Mogi das Cruzes, Suzano, São José dos Campos, Aruja, Guararema, Jacareí. Horário Administrativo: 30 horas semanais.
      • rio de janeiro, rio de janeiro
      • temporários
      • R$1,501 - R$2,500 por mês
      Empresa multinacional especializada em tecnologias de abastecimento de combustível, automação e controle pra indústria contrata para posições temporárias: ResponsabilidadesResponder pelos serviços auxiliares do almoxarifado, recebimento, expedição e revenda, entregando e embalando peças e materiais diversos, para atender às necessidades e demandas existentes na produção e/ou revenda de peças. Requisitos- Ensino Médio Completo- Experiência anterior com estoque, almoxarifado, recebimento e/ou áreas correlatas.- Pacote Office- Disponibilidade de horário- Fácil acesso à Higienópolis Oferecemos:- Refeição no Local- Vale Transporte- Convênio médico Amil – com co-participação (não extensivo)- Assistência odontológica – Amil Dental (não extensivo) Jornada de Trabalho:Horário de Trabalho: 07hs às 16h48Formato: Presencial Local:Higienópolis - Rio de Janeiro
      Empresa multinacional especializada em tecnologias de abastecimento de combustível, automação e controle pra indústria contrata para posições temporárias: ResponsabilidadesResponder pelos serviços auxiliares do almoxarifado, recebimento, expedição e revenda, entregando e embalando peças e materiais diversos, para atender às necessidades e demandas existentes na produção e/ou revenda de peças. Requisitos- Ensino Médio Completo- Experiência anterior com estoque, almoxarifado, recebimento e/ou áreas correlatas.- Pacote Office- Disponibilidade de horário- Fácil acesso à Higienópolis Oferecemos:- Refeição no Local- Vale Transporte- Convênio médico Amil – com co-participação (não extensivo)- Assistência odontológica – Amil Dental (não extensivo) Jornada de Trabalho:Horário de Trabalho: 07hs às 16h48Formato: Presencial Local:Higienópolis - Rio de Janeiro
      • rio de janeiro, rio de janeiro
      • permanentes
      • R$2,501 - R$3,500 por mês
      Analista de gente & gestão Perfil:Cursando administração, recursos humanos, psicologia e áreas correlatas;Pacote Office Avançado;Conhecimentos em RH generalista. Atividades:Recrutamento e seleção;Acompanhamento de headcount; gestão de férias, desligamentos, documentação de colaboradores; Suporte em novos projetos; Acompanhamento de absenteísmo;Acompanhamento com os colaboradores e liderança ( duvidas de pagamento, benefícios, etc.);Demais rotinas pertinentes ao RH;Disponibilidade para viagens. Salário: Enviar Pretensão Salarial Benefícios: Convênio Médico e Odontológico; Vale refeição (R$ 21,00/dia); Vale-transporte; Vale alimentação (R$ 100,00 / mês); Cartão cesta básica; Cartão Farmácia; Seguro de Vida; Clube de Vantagens. Local de trabalho:  Centro de Distribuição em  Duque de Caxias , mas pelo menos 1 vez na semana será preciso ir na filial de Jacarepaguá.
      Analista de gente & gestão Perfil:Cursando administração, recursos humanos, psicologia e áreas correlatas;Pacote Office Avançado;Conhecimentos em RH generalista. Atividades:Recrutamento e seleção;Acompanhamento de headcount; gestão de férias, desligamentos, documentação de colaboradores; Suporte em novos projetos; Acompanhamento de absenteísmo;Acompanhamento com os colaboradores e liderança ( duvidas de pagamento, benefícios, etc.);Demais rotinas pertinentes ao RH;Disponibilidade para viagens. Salário: Enviar Pretensão Salarial Benefícios: Convênio Médico e Odontológico; Vale refeição (R$ 21,00/dia); Vale-transporte; Vale alimentação (R$ 100,00 / mês); Cartão cesta básica; Cartão Farmácia; Seguro de Vida; Clube de Vantagens. Local de trabalho:  Centro de Distribuição em  Duque de Caxias , mas pelo menos 1 vez na semana será preciso ir na filial de Jacarepaguá.
      • fortaleza, ceara
      • temporários
      • R$3,501 - R$4,500 por mês
      Cliente no Ramo de Rede Assistencial Médica: Busca Profissionais para contratar Enfermeiro Perfil:  Precisamos de candidatos motivados, colaborativos, com iniciativa, que saibam trabalhar em equipe. Responsabilidade :  Realizar procedimentos de enfermagem, atender intercorrências, avaliar sinais vitais, visitar pacientes e registrar informações, classificar pacientes, dar suporte ao médico, aprazar prescrições, controlar protocolos, supervisionar trabalho da equipe de técnicos, testar equipamentos, realizar transfusão de sangue, orientar familiares e pacientes e analisar resultados de exames. Formação:  Graduação Plena  Completa em Enfermagem, Coren Ativo Necessário : Disponibilidade de Horário Noções Básicas:  Básica de Informática. Experiências:   Minima de 01 ano na função Por favor, leia todo o anúncio com atenção e só candidate-se para a vaga se estiver dentro do perfil exigido. Boa sorte!
      Cliente no Ramo de Rede Assistencial Médica: Busca Profissionais para contratar Enfermeiro Perfil:  Precisamos de candidatos motivados, colaborativos, com iniciativa, que saibam trabalhar em equipe. Responsabilidade :  Realizar procedimentos de enfermagem, atender intercorrências, avaliar sinais vitais, visitar pacientes e registrar informações, classificar pacientes, dar suporte ao médico, aprazar prescrições, controlar protocolos, supervisionar trabalho da equipe de técnicos, testar equipamentos, realizar transfusão de sangue, orientar familiares e pacientes e analisar resultados de exames. Formação:  Graduação Plena  Completa em Enfermagem, Coren Ativo Necessário : Disponibilidade de Horário Noções Básicas:  Básica de Informática. Experiências:   Minima de 01 ano na função Por favor, leia todo o anúncio com atenção e só candidate-se para a vaga se estiver dentro do perfil exigido. Boa sorte!
      • maceió, alagoas
      • permanentes
      • R$7,501 - R$8,500 por mês
      Empresa de grande porte contrata Key Account - Maceió/Alagoas Missão do cargo:Responsável por vendas e rentabilidade do canal indireto em sua região;Responsável execução das estratégias comerciais definidas pela empresa e que impactem de maneira positiva o resultado na região;Visa garantir não só os resultados financeiros, mas também todo o relacionamento, suporte e comunicação dos valores e cultura da empresa ao mercado. Requisitos:Formação Superior Completa.Carteira de Habilitação ativaPós-graduação e/ou MBA podem ser um diferencialExcel e Power Point Avançado;Disponibilidade para viagens;Necessário já ter tido experiência como Key account e visitas externas, captação de clientes, prospecção, análise de resultados/indicadores. Beneficios:Convênio Médico e Odontológico,Vale Alimentação e Vale refeição;Seguro de vida,Gympass
      Empresa de grande porte contrata Key Account - Maceió/Alagoas Missão do cargo:Responsável por vendas e rentabilidade do canal indireto em sua região;Responsável execução das estratégias comerciais definidas pela empresa e que impactem de maneira positiva o resultado na região;Visa garantir não só os resultados financeiros, mas também todo o relacionamento, suporte e comunicação dos valores e cultura da empresa ao mercado. Requisitos:Formação Superior Completa.Carteira de Habilitação ativaPós-graduação e/ou MBA podem ser um diferencialExcel e Power Point Avançado;Disponibilidade para viagens;Necessário já ter tido experiência como Key account e visitas externas, captação de clientes, prospecção, análise de resultados/indicadores. Beneficios:Convênio Médico e Odontológico,Vale Alimentação e Vale refeição;Seguro de vida,Gympass
      • salvador, bahia
      • permanentes
      • R$4,501 - R$5,500 por mês
      Empresa do Segmento de equipamentos médico Hospitalar contrata Coordenador de RH - Salvador/BAPrincipais atribuições do Cargo: Coordenar o setor de RH e DP; Criar e promover programas de treinamento e desenvolvimento; Implementar políticas internas; Avaliar desempenho gerencial e operacional; Liderar, direcionar e manter a equipe motivada; Supervisionar e/ou executar contratação e demissão, preparação de folha, processamento de férias e rescisão, apuração de impostos e controle de ponto; Orientar e/ou executar o processamento dos documentos legais vigentes e obrigações acessórias (DIRF, PIS, RAIS, Contribuições e outros); Coordenar as atividades de saúde ocupacional, prevenção e controle de acidentes; atualização dos programas de saúde (PCMSO, PPRA e outros); Atuar na CIPA... Requisitos:Graduação completa em RH, Gestão de Pessoas ou Psicologia.Desejável Pós-Graduação;Experiência comprovada em cargo de Gestão e com recrutamento seleção e treinamento e desenvolvimento;Conhecer muito bem o funcionamento e os subsistemas de RH;Conhecimento abrangente na legislação trabalhista, previdenciária, folha de pagamento, encargos sociais, e-social, DIRF, RAIS, homologação, SESMT, CIPA;Experiência com grande fluxo de informações e remuneração variável;Desejável experência com o sistema RM/Protheus;Excel Avançado Horário de Trabalho: Seg a qui - 08:00 as 18:00 e sex - 08:00 as 17:00 Beneficios:V.refeição (31,00 p/dia útil trabalhado),V.transporte,Assist. médica CNU c/coparticipação,Assist. odonto P.Seguro,Seguro de Vida
      Empresa do Segmento de equipamentos médico Hospitalar contrata Coordenador de RH - Salvador/BAPrincipais atribuições do Cargo: Coordenar o setor de RH e DP; Criar e promover programas de treinamento e desenvolvimento; Implementar políticas internas; Avaliar desempenho gerencial e operacional; Liderar, direcionar e manter a equipe motivada; Supervisionar e/ou executar contratação e demissão, preparação de folha, processamento de férias e rescisão, apuração de impostos e controle de ponto; Orientar e/ou executar o processamento dos documentos legais vigentes e obrigações acessórias (DIRF, PIS, RAIS, Contribuições e outros); Coordenar as atividades de saúde ocupacional, prevenção e controle de acidentes; atualização dos programas de saúde (PCMSO, PPRA e outros); Atuar na CIPA... Requisitos:Graduação completa em RH, Gestão de Pessoas ou Psicologia.Desejável Pós-Graduação;Experiência comprovada em cargo de Gestão e com recrutamento seleção e treinamento e desenvolvimento;Conhecer muito bem o funcionamento e os subsistemas de RH;Conhecimento abrangente na legislação trabalhista, previdenciária, folha de pagamento, encargos sociais, e-social, DIRF, RAIS, homologação, SESMT, CIPA;Experiência com grande fluxo de informações e remuneração variável;Desejável experência com o sistema RM/Protheus;Excel Avançado Horário de Trabalho: Seg a qui - 08:00 as 18:00 e sex - 08:00 as 17:00 Beneficios:V.refeição (31,00 p/dia útil trabalhado),V.transporte,Assist. médica CNU c/coparticipação,Assist. odonto P.Seguro,Seguro de Vida
      • são josé dos campos, são paulo
      • permanentes
      • R$2,501 - R$3,500 por mês
      Randstad em parceria com empresa localizada em São José dos Campos busca Vendedor Ténico Externo. Principais Responsabilidades: • Coordenar e administrar sua carteira de clientes, prospectando novos para incremento e aumento da sua carteira; • Efetuar atendimento personalizado do cliente através de visitas, e-mail ou por telefone; • Realizar o cadastro de clientes garantindo a qualidade dos dados informados; • Implantar pedido de vendas, realizar gestão efetiva da carteira de pedidos, cotações, tratativas de reclamações de clientes, limites de créditos, baixa de duplicatas e gestão da inadimplência; • Conhecer a região de atuação: concorrentes, perfil dos clientes e políticas comerciais praticadas; • Identificar as necessidades do cliente, trazendo e propondo melhores soluções; • Fornecer subsídios técnicos e comerciais para as áreas de apoio com recomendações; Requisitos: Ensino Superior completo; Veiculo próprio e CNH em vigor; Ampla experiencia na Área Comercial com foco em atendimento PJ. Desejável conhecimento em SAP.Enviar Pretensão Salarial (Fixo) Vaga CLT Serão Aceitos Candidatos das cidades: São José dos Campos, Jacareí, Caçapava, Taubaté ou Pindamonhangaba. Benefícios: Vale Refeição ou Alimentação + Seguro veicular + Km rodado + Convênio Médico + Convênio Odontológico + Previdencia Privada+ PLR + Seguro de Vida; ​
      Randstad em parceria com empresa localizada em São José dos Campos busca Vendedor Ténico Externo. Principais Responsabilidades: • Coordenar e administrar sua carteira de clientes, prospectando novos para incremento e aumento da sua carteira; • Efetuar atendimento personalizado do cliente através de visitas, e-mail ou por telefone; • Realizar o cadastro de clientes garantindo a qualidade dos dados informados; • Implantar pedido de vendas, realizar gestão efetiva da carteira de pedidos, cotações, tratativas de reclamações de clientes, limites de créditos, baixa de duplicatas e gestão da inadimplência; • Conhecer a região de atuação: concorrentes, perfil dos clientes e políticas comerciais praticadas; • Identificar as necessidades do cliente, trazendo e propondo melhores soluções; • Fornecer subsídios técnicos e comerciais para as áreas de apoio com recomendações; Requisitos: Ensino Superior completo; Veiculo próprio e CNH em vigor; Ampla experiencia na Área Comercial com foco em atendimento PJ. Desejável conhecimento em SAP.Enviar Pretensão Salarial (Fixo) Vaga CLT Serão Aceitos Candidatos das cidades: São José dos Campos, Jacareí, Caçapava, Taubaté ou Pindamonhangaba. Benefícios: Vale Refeição ou Alimentação + Seguro veicular + Km rodado + Convênio Médico + Convênio Odontológico + Previdencia Privada+ PLR + Seguro de Vida; ​
      • porto alegre, rio grande do sul
      • temporários
      • R$500 - R$1,500 por mês
      A Randstad Brasil,  está contratando para vaga temporária no Escritório da Renner em Porto Alegre. A seguir, informações sobre a vaga. CARGO:  ASSISTENTE DE CENTRAL DE ATENDIMENTO TIPO DE CONTRATAÇÃO: Temporária -  até 6 meses de contrato, com renovação de contrato a cada 30 dias, vaga com chance de efetivação! Data Prevista Início: 21/03/2022 Local de Trabalho:  Av Pernambuco - Bairro Navegantes. Durante as duas primeiras semanas o treinamento admissional será realizado na sede administrativa da empresa, na Av Ipiranga - Bairro Bom Jesus. Saláio:  R$1197,00 Horário: ESCALA 6X1   - Trabalha aos Sábados, Domingos e feriados. Benefícios: Vale transporte, Seguro de vida e Kit Lanche Requisitos:Ensino médio completoBoa comunicaçãoPacote Office.Perfil para atuar em área comercial Responsabilidades do Cargo:Realizar o atendimentos receptivos para clientes Meu Cartão/ E-Commerce/ Ligue e Compre via telefone, chat ou whatsapp, auxiliando e trazendo soluções. FLUXO DO PROCESSO DE ENTREVISTA:Entrevistas remotas pela Randstad.Entrevista presencial na semana dos dias 14/03 a 18/03, com o Gerente da Renner.Processo de admissão e exame médico com os candidatos aprovados, para início previsto dia 21/03.
      A Randstad Brasil,  está contratando para vaga temporária no Escritório da Renner em Porto Alegre. A seguir, informações sobre a vaga. CARGO:  ASSISTENTE DE CENTRAL DE ATENDIMENTO TIPO DE CONTRATAÇÃO: Temporária -  até 6 meses de contrato, com renovação de contrato a cada 30 dias, vaga com chance de efetivação! Data Prevista Início: 21/03/2022 Local de Trabalho:  Av Pernambuco - Bairro Navegantes. Durante as duas primeiras semanas o treinamento admissional será realizado na sede administrativa da empresa, na Av Ipiranga - Bairro Bom Jesus. Saláio:  R$1197,00 Horário: ESCALA 6X1   - Trabalha aos Sábados, Domingos e feriados. Benefícios: Vale transporte, Seguro de vida e Kit Lanche Requisitos:Ensino médio completoBoa comunicaçãoPacote Office.Perfil para atuar em área comercial Responsabilidades do Cargo:Realizar o atendimentos receptivos para clientes Meu Cartão/ E-Commerce/ Ligue e Compre via telefone, chat ou whatsapp, auxiliando e trazendo soluções. FLUXO DO PROCESSO DE ENTREVISTA:Entrevistas remotas pela Randstad.Entrevista presencial na semana dos dias 14/03 a 18/03, com o Gerente da Renner.Processo de admissão e exame médico com os candidatos aprovados, para início previsto dia 21/03.
      • jacareí, são paulo
      • permanentes
      • R$4,501 - R$5,500 por mês
      Randstad está assessorando empresa localizada em Jacareí na busca de Técnico de Manutenção Sênior que possua ampla experiência com Linha Amarela para atuar presencialmente em Jacareí. Quais são as atividades do Técnico de Manutenção Senior?Executar manutenção mecânica, elétrica e hidráulica de guindastes e equipamentos pesados em geral; Realizar manutenção nos equipamentos e componentes dos guindastes; Realizar Entrega técnica de novos equipamentos aos clientes; Avaliar condições de funcionamento e desempenho de componentes de máquinas e equipamentos.; Documentar informações técnicas e elaborar diagnósticos de falhas; Treinar clientes sobre operações e orientar sobre manutenção dos equipamentos.; Para se candidatar, você precisa ter:Ensino Superior Cursando ou Completo (Mecânica, Mecatrônica, Elétrico e/ou Eletrônico); Possuir ampla experiência na área de manutenção de Linha Amarela (retroescavadeiras, empilhadeiras, tratores, escavadeiras e motoniveladores); Disponibilidade para viajar para atender clientes (nível Brasil) CNH válida Experiência na área de manutenção de Guindastes (será diferencial) Inglês Técnico (será diferencial) Além do salário, terá direito a quais benefícios? Refeição na empresa; Fretado; Convênio Médico; Convênio Odontológico; Seguro de Vida; Bonificação trimestral (com base no atingimento de metas do setor). Vaga CLT Cidades de Residencia do candidato no momento da contratação:  Jacareí, São José dos Campos ou Caçapava. Horário:  Administrativo
      Randstad está assessorando empresa localizada em Jacareí na busca de Técnico de Manutenção Sênior que possua ampla experiência com Linha Amarela para atuar presencialmente em Jacareí. Quais são as atividades do Técnico de Manutenção Senior?Executar manutenção mecânica, elétrica e hidráulica de guindastes e equipamentos pesados em geral; Realizar manutenção nos equipamentos e componentes dos guindastes; Realizar Entrega técnica de novos equipamentos aos clientes; Avaliar condições de funcionamento e desempenho de componentes de máquinas e equipamentos.; Documentar informações técnicas e elaborar diagnósticos de falhas; Treinar clientes sobre operações e orientar sobre manutenção dos equipamentos.; Para se candidatar, você precisa ter:Ensino Superior Cursando ou Completo (Mecânica, Mecatrônica, Elétrico e/ou Eletrônico); Possuir ampla experiência na área de manutenção de Linha Amarela (retroescavadeiras, empilhadeiras, tratores, escavadeiras e motoniveladores); Disponibilidade para viajar para atender clientes (nível Brasil) CNH válida Experiência na área de manutenção de Guindastes (será diferencial) Inglês Técnico (será diferencial) Além do salário, terá direito a quais benefícios? Refeição na empresa; Fretado; Convênio Médico; Convênio Odontológico; Seguro de Vida; Bonificação trimestral (com base no atingimento de metas do setor). Vaga CLT Cidades de Residencia do candidato no momento da contratação:  Jacareí, São José dos Campos ou Caçapava. Horário:  Administrativo
      • charqueadas, rio grande do sul
      • permanentes
      • R$1,501 - R$2,500 por mês
      Missão do Cargo:Temos como princípio a promoção de um ambiente diverso e inclusivo. Respeitamos e valorizamos a diversidade, por isso  todas  as pessoas qualificadas serão consideradas para as vagas sem distinção de gênero, idade, raça, religião, orientação sexual, nacionalidade ou deficiência. Principais Atividades:Atuação em Prevenção de doenças ocupacionais; Prevenção de Acidentes de trabalho - Cortes e perfurações; Gestão do Ambulatório e equipe de Técnicas de Enfermagem do Trabalho Trabalhar junto às equipes de Segurança do Trabalho; Estar presentes nas comissões de prevenção à infecções hospitalares Realizar atendimentos de urgência dentro do ambiente de trabalho Ministrar primeiros socorros e curativos Realizar procedimentos de imobilização e isolamento do colaborador Administrar cuidados clínicos junto aos trabalhadores quando preciso Promover ações de prevenção por todo o local de trabalho Educar e prevenir os trabalhadores sobre questões de saúde (palestras, reuniões, consultas, Semana de Prevenção aos Acidentes de trabalho). Auxiliar o médico do trabalho Organizar o histórico de saúde ocupacional e manter o mesmo atualizado Alertar sobre ambientes com alta periculosidade e mudanças de procedimentos Ajudar a fiscalizar o correto uso de EPI (Equipamentos de Proteção Individual) Formação:Graduação de Enfermagem concluída; Requisitos:Imprescindível ótimo conhecimento do Pacote Office e Ferramentas de Gestão de Saúde Ocupacional (Apolus, SAP, etc). Graduação de Enfermagem concluída;
      Missão do Cargo:Temos como princípio a promoção de um ambiente diverso e inclusivo. Respeitamos e valorizamos a diversidade, por isso  todas  as pessoas qualificadas serão consideradas para as vagas sem distinção de gênero, idade, raça, religião, orientação sexual, nacionalidade ou deficiência. Principais Atividades:Atuação em Prevenção de doenças ocupacionais; Prevenção de Acidentes de trabalho - Cortes e perfurações; Gestão do Ambulatório e equipe de Técnicas de Enfermagem do Trabalho Trabalhar junto às equipes de Segurança do Trabalho; Estar presentes nas comissões de prevenção à infecções hospitalares Realizar atendimentos de urgência dentro do ambiente de trabalho Ministrar primeiros socorros e curativos Realizar procedimentos de imobilização e isolamento do colaborador Administrar cuidados clínicos junto aos trabalhadores quando preciso Promover ações de prevenção por todo o local de trabalho Educar e prevenir os trabalhadores sobre questões de saúde (palestras, reuniões, consultas, Semana de Prevenção aos Acidentes de trabalho). Auxiliar o médico do trabalho Organizar o histórico de saúde ocupacional e manter o mesmo atualizado Alertar sobre ambientes com alta periculosidade e mudanças de procedimentos Ajudar a fiscalizar o correto uso de EPI (Equipamentos de Proteção Individual) Formação:Graduação de Enfermagem concluída; Requisitos:Imprescindível ótimo conhecimento do Pacote Office e Ferramentas de Gestão de Saúde Ocupacional (Apolus, SAP, etc). Graduação de Enfermagem concluída;
      • jacareí, são paulo
      • permanentes
      • R$3,501 - R$4,500 por mês
      A Randstad está assessorando indústria nacional de médio porte na busca de Analista de Programação e Controle de Produção Pleno - Industrial para atuar presencialmente em Jacareí/SP.Quais são as atividades como Analista de Programação e Controle de Produção Pleno?Implementar as rotinas de Planejamento, Programação e Controle das linhas de produção; Implementar cronograma e plano de produção a partir da análise dos recursos disponíveis; Analisar materiais com baixa movimentação e prover soluções de controle adequados, visando minimização de custos monitoramento no sistema da capacidade produtiva da fábrica X demanda produção; Para se candidatar, você precisa ter: Ensino Superior Completo em Engenharia ou áreas correlatas; Ampla experiência com Programação e Controle de Produção em ramo siderúrgico; Experiência com sistemas;Quais as habilidades desejáveis para a função? Planejamento; Organização; Iniciativa Pró Atividade; Resiliência ;Além do salário, terá direito a quais benefícios? Vale Transporte; Vale Refeição; Vale Alimentação; Convênio Médico.Local de Trabalho: Jacareí/SP Horário: Seg a Sex das 07:00 as 17:00 Vaga CLT
      A Randstad está assessorando indústria nacional de médio porte na busca de Analista de Programação e Controle de Produção Pleno - Industrial para atuar presencialmente em Jacareí/SP.Quais são as atividades como Analista de Programação e Controle de Produção Pleno?Implementar as rotinas de Planejamento, Programação e Controle das linhas de produção; Implementar cronograma e plano de produção a partir da análise dos recursos disponíveis; Analisar materiais com baixa movimentação e prover soluções de controle adequados, visando minimização de custos monitoramento no sistema da capacidade produtiva da fábrica X demanda produção; Para se candidatar, você precisa ter: Ensino Superior Completo em Engenharia ou áreas correlatas; Ampla experiência com Programação e Controle de Produção em ramo siderúrgico; Experiência com sistemas;Quais as habilidades desejáveis para a função? Planejamento; Organização; Iniciativa Pró Atividade; Resiliência ;Além do salário, terá direito a quais benefícios? Vale Transporte; Vale Refeição; Vale Alimentação; Convênio Médico.Local de Trabalho: Jacareí/SP Horário: Seg a Sex das 07:00 as 17:00 Vaga CLT
      • santa isabel, são paulo
      • permanentes
      • R$500 - R$1,500 por mês
      Randstad está assessorando indústria na busca de Estagiário para atuar presencialmente em Santa Isabel; Quais são as atividades?Setor : Qualidade - LEAN MANUFACTURING Promover a cultura da melhoria contínua, através da implementação e manutenção das politicas vigente, acompanhando as auditorias e follow-up das ações; Suporte nas atividades internas, elaboração de procedimentos padrões, apresentações e relatórios gerenciais; Controle da performance dos projetos de melhoria, utilizando a metodologia World Class Manufacturing (WCM); Aprovação e compartilhamento das lições aprendidas e boas práticas entre as unidades de negócio; Participar ativamente de iniciativas e projetos multidisciplinares Workshop Kaizen; Auxiliar na análise de dados para transformá-los em informações assertivas para tomada de decisões; Desenvolvimento, manutenção de relatórios/dashboards e elaboração de documentação (Guia de Usuário); Orientar os usuários finais baseado na interpretação adequada das informações; Participar de reuniões de levantamento de necessidades e requisitos junto às áreas; Para se candidatar, você precisa ter:Ensino superior cursando em: Engenharias, Estatística, Matemática, Física, Ciência da Computação, Economia e afins Inglês Intermediário; Conhecimentos Nível Básico em Ferramentas Lean Manufacturing/Qualidade (Ex: 5s, TPM, Kanban, 5W1H, MASP, ...) Conhecimentos Nível Básico em Desenvolvimento em linguagem (Ex: Python, Javascript, Linguagem C, Visual Studio) Conhecimentos Nível Básico em Ferramentas BI (Ex: Power BI, Tableau, QlikView, ...); Conhecimentos Nível Básico em White/Yellow Belt - Six Sigma; Pacote Office Avançado; Quais as habilidades desejáveis para a função? Comunicação; Visão Crítica; Adaptável à mudanças; Além do salário, terá direito a quais benefícios? Fretado; Refeição na empresa; Convênio Médico; Seguro de vida; Participação nos Lucros e Resultados. Serão aceitos candidatos das cidades:  Mogi das Cruzes, Suzano, São José dos Campos, Aruja, Guararema, Jacareí. Horário Administrativo: 30 horas semanais.
      Randstad está assessorando indústria na busca de Estagiário para atuar presencialmente em Santa Isabel; Quais são as atividades?Setor : Qualidade - LEAN MANUFACTURING Promover a cultura da melhoria contínua, através da implementação e manutenção das politicas vigente, acompanhando as auditorias e follow-up das ações; Suporte nas atividades internas, elaboração de procedimentos padrões, apresentações e relatórios gerenciais; Controle da performance dos projetos de melhoria, utilizando a metodologia World Class Manufacturing (WCM); Aprovação e compartilhamento das lições aprendidas e boas práticas entre as unidades de negócio; Participar ativamente de iniciativas e projetos multidisciplinares Workshop Kaizen; Auxiliar na análise de dados para transformá-los em informações assertivas para tomada de decisões; Desenvolvimento, manutenção de relatórios/dashboards e elaboração de documentação (Guia de Usuário); Orientar os usuários finais baseado na interpretação adequada das informações; Participar de reuniões de levantamento de necessidades e requisitos junto às áreas; Para se candidatar, você precisa ter:Ensino superior cursando em: Engenharias, Estatística, Matemática, Física, Ciência da Computação, Economia e afins Inglês Intermediário; Conhecimentos Nível Básico em Ferramentas Lean Manufacturing/Qualidade (Ex: 5s, TPM, Kanban, 5W1H, MASP, ...) Conhecimentos Nível Básico em Desenvolvimento em linguagem (Ex: Python, Javascript, Linguagem C, Visual Studio) Conhecimentos Nível Básico em Ferramentas BI (Ex: Power BI, Tableau, QlikView, ...); Conhecimentos Nível Básico em White/Yellow Belt - Six Sigma; Pacote Office Avançado; Quais as habilidades desejáveis para a função? Comunicação; Visão Crítica; Adaptável à mudanças; Além do salário, terá direito a quais benefícios? Fretado; Refeição na empresa; Convênio Médico; Seguro de vida; Participação nos Lucros e Resultados. Serão aceitos candidatos das cidades:  Mogi das Cruzes, Suzano, São José dos Campos, Aruja, Guararema, Jacareí. Horário Administrativo: 30 horas semanais.
      • são paulo, são paulo
      • permanentes
      Emitir Notas Fiscais (DANFE) para venda e remessa de produtos;  Lançar e conferir CFOP para as Notas Fiscais de entrada e saída de produtos;  Lançar e conferir Notas Fiscais de entrada de compra e remessa;  Lançar e conferir alíquota de PIS e COFINS;  Lançar e conferir alíquota de ICMS e ICMS Interestadual;  Calcular e gerar guia de DIFAL;  Cadastrar produtos, fornecedores e clientes no sistema OMIE;  Cadastrar lote, número de série, data de fabricação e prazo de validade dos produtos para revenda no sistema IAPP, integrado ao OMIE;  Inventariar estoque físico;  Controlar e arquivar documentos fiscais, tais como: notas fiscais de entrada e saída de produtos (venda e remessa) e notas fiscais de conhecimento de transporte rodoviário (DACTE);  Acompanhar recebimento e/ou entrega dos produtos quando necessário;  Lançar Pedidos de Venda no sistema OMIE;  Realizar compra de material indireto para o escritório;  Preparar relatórios e apresentações semanais para reunião junto com o gestor.Requisitos necessários  Superior completo  Experiência anterior na área fiscal;  Conhecimento profundo e experiência com emissão de Nota Fiscal (DANFE);  Excel avançado e familiaridade com demais ferramentas do Pacote Office;  Será considerado diferencial conhecimento dos sistemas OMIE e IAPP;  Será considerado diferencial experiência anterior em empresa de produtos médico-hospitalares.Regime de contratação: CLT Horário: Segunda a sexta das 08h às 17h48 Local: Pinheiros - São Paulo – SP (próximo ao metrô Fradique Coutinho) Salário:  2.500,00 Benefício (VR+VT):  750,00 mensal no cartão benefício
      Emitir Notas Fiscais (DANFE) para venda e remessa de produtos;  Lançar e conferir CFOP para as Notas Fiscais de entrada e saída de produtos;  Lançar e conferir Notas Fiscais de entrada de compra e remessa;  Lançar e conferir alíquota de PIS e COFINS;  Lançar e conferir alíquota de ICMS e ICMS Interestadual;  Calcular e gerar guia de DIFAL;  Cadastrar produtos, fornecedores e clientes no sistema OMIE;  Cadastrar lote, número de série, data de fabricação e prazo de validade dos produtos para revenda no sistema IAPP, integrado ao OMIE;  Inventariar estoque físico;  Controlar e arquivar documentos fiscais, tais como: notas fiscais de entrada e saída de produtos (venda e remessa) e notas fiscais de conhecimento de transporte rodoviário (DACTE);  Acompanhar recebimento e/ou entrega dos produtos quando necessário;  Lançar Pedidos de Venda no sistema OMIE;  Realizar compra de material indireto para o escritório;  Preparar relatórios e apresentações semanais para reunião junto com o gestor.Requisitos necessários  Superior completo  Experiência anterior na área fiscal;  Conhecimento profundo e experiência com emissão de Nota Fiscal (DANFE);  Excel avançado e familiaridade com demais ferramentas do Pacote Office;  Será considerado diferencial conhecimento dos sistemas OMIE e IAPP;  Será considerado diferencial experiência anterior em empresa de produtos médico-hospitalares.Regime de contratação: CLT Horário: Segunda a sexta das 08h às 17h48 Local: Pinheiros - São Paulo – SP (próximo ao metrô Fradique Coutinho) Salário:  2.500,00 Benefício (VR+VT):  750,00 mensal no cartão benefício
      • curitiba, paraná
      • permanentes
      O  Sistema de Ensino Aprende Brasil  foi desenvolvido para potencializar o ensino nas escolas do seu município. O sistema oferece um conjunto específico de soluções para a rede de ensino pública: Livro Didático Integrado, Assessoria Pedagógica, Aprende Brasil Digital, hábile - Sistema de Avaliação e simeB - Sistema de Gestão e Monitoramento.Estamos comprometidos em atrair os melhores talentos,  pessoas movidas por desafios e inspiradas  por oportunidades de crescimento pessoal e profissional. RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESCriação gráfica de publicações para as redes sociais em seus mais diferentes formatos (estático, carrossel, vídeo motion, etc)Vivência em redes sociais (Instagram, Facebook, Linkedin, Blog, YouTube, Landing Pages, E-mail marketing (utilizamos RD Station), WhatsApp (Card).Conhecimento no Pacote Adobe (Photoshop, Illustrator, After Effects e Premiere); Conhecimento básico em Wordpress; Conhecimento em RD Station; Conhecimento em HTML (para suporte em e-mails)Buscar referências e melhores práticas de usabilidade em interfaces web e mobile REQUISITOS E QUALIFICAÇÕESFormação Completo em Design ou áreas relacionadas.Domínio do Pacote ADOBE, indesign, ilustrator, photoshop, bridge.Conhecer os principais fundamentes sobre Design, tipografia, teoria das cores, usabilidade e performance.Dominar as tecnologias básicas e essenciais referentes à camada de apresentação dos Websites: HTML, CSS, WordpressDomínio das ferramentas de desenvolvimento de códigos e edição de imagens, tais como: Dreamweaver, Photoshop, entre outrosExperiência na funçãoConhecimento avançado dos Softwares de edição de imagensExperiência na criação de artes para anúncios online e formatos para web.Experiência na elaboração de layouts responsivosDomínio dos processos e metodologias de designDesejaveis:  Experiência do usuário (UX);  JavaScript;HTML5 Porque trabalhar aqui? Vem ver!Aqui o  clima da empresa é super Positivo  e o  dress code  segue o bom senso e as práticas de acordo com o negócio; Queremos seu bem-estar e seu sorriso, por isso disponibilizamos  plano médico, plano odontológico, seguro de vida e vale-transporte ;Temos  restaurante  com comida caseira e todos os dias tem uma fruta ou sobremesa deliciosa;Incentivamos o uso consciente do seu rendimento! Não tem um cartão de crédito? Oferecemos o  Good Card , com limite de acordo com o salário e desconto em folha de pagamento;Quer descontos exclusivos em diversos estabelecimentos? Sim, temos! O  Positivo Mais Vantagens  é nosso clube para colaboradores e dependentes;Você também tem  descontos nos produtos da Positivo Tecnologia  e pode realizar as compras com condições especiais;A  educação está no nosso DNA!  Promovemos o desenvolvimento de nossos colaboradores, por meio da política de concessão de descontos em mensalidades para os Colégios e a Universidade Positivo
      O  Sistema de Ensino Aprende Brasil  foi desenvolvido para potencializar o ensino nas escolas do seu município. O sistema oferece um conjunto específico de soluções para a rede de ensino pública: Livro Didático Integrado, Assessoria Pedagógica, Aprende Brasil Digital, hábile - Sistema de Avaliação e simeB - Sistema de Gestão e Monitoramento.Estamos comprometidos em atrair os melhores talentos,  pessoas movidas por desafios e inspiradas  por oportunidades de crescimento pessoal e profissional. RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESCriação gráfica de publicações para as redes sociais em seus mais diferentes formatos (estático, carrossel, vídeo motion, etc)Vivência em redes sociais (Instagram, Facebook, Linkedin, Blog, YouTube, Landing Pages, E-mail marketing (utilizamos RD Station), WhatsApp (Card).Conhecimento no Pacote Adobe (Photoshop, Illustrator, After Effects e Premiere); Conhecimento básico em Wordpress; Conhecimento em RD Station; Conhecimento em HTML (para suporte em e-mails)Buscar referências e melhores práticas de usabilidade em interfaces web e mobile REQUISITOS E QUALIFICAÇÕESFormação Completo em Design ou áreas relacionadas.Domínio do Pacote ADOBE, indesign, ilustrator, photoshop, bridge.Conhecer os principais fundamentes sobre Design, tipografia, teoria das cores, usabilidade e performance.Dominar as tecnologias básicas e essenciais referentes à camada de apresentação dos Websites: HTML, CSS, WordpressDomínio das ferramentas de desenvolvimento de códigos e edição de imagens, tais como: Dreamweaver, Photoshop, entre outrosExperiência na funçãoConhecimento avançado dos Softwares de edição de imagensExperiência na criação de artes para anúncios online e formatos para web.Experiência na elaboração de layouts responsivosDomínio dos processos e metodologias de designDesejaveis:  Experiência do usuário (UX);  JavaScript;HTML5 Porque trabalhar aqui? Vem ver!Aqui o  clima da empresa é super Positivo  e o  dress code  segue o bom senso e as práticas de acordo com o negócio; Queremos seu bem-estar e seu sorriso, por isso disponibilizamos  plano médico, plano odontológico, seguro de vida e vale-transporte ;Temos  restaurante  com comida caseira e todos os dias tem uma fruta ou sobremesa deliciosa;Incentivamos o uso consciente do seu rendimento! Não tem um cartão de crédito? Oferecemos o  Good Card , com limite de acordo com o salário e desconto em folha de pagamento;Quer descontos exclusivos em diversos estabelecimentos? Sim, temos! O  Positivo Mais Vantagens  é nosso clube para colaboradores e dependentes;Você também tem  descontos nos produtos da Positivo Tecnologia  e pode realizar as compras com condições especiais;A  educação está no nosso DNA!  Promovemos o desenvolvimento de nossos colaboradores, por meio da política de concessão de descontos em mensalidades para os Colégios e a Universidade Positivo

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