You are successfully logged out of your my randstad account

You have successfully deleted your account

    Obrigado por se inscrever no alerta personalizado de vagas

    25 vagas encontradas em Salvador

    filtro1
    limpar tudo
      • salvador, bahia
      • temporários
      • R$1,501 - R$2,500 por mês
      A Rede , uma das maiores empresas de meios de pagamento eletrônicos do país. Nossa evolução é resultado da evolução do seu negócio, por isso a Rede trabalha para conectar você e seus clientes em rede. Vaga:  Agente Comercial Salário Fixo: R$ 1.800,00 + variavel mensal Formação acadêmica: Ensino médio completo Competências- Centralidade no cliente, boa comunicação e paixão por vendas- Diferencial: conhecimento da região e de seu comércio ExperiênciaExperiencia com vendas de qualquer segmento AtividadesO agente comercial ficará externo praticamente 100% do tempo, em busca de novos clientes. Sua principal atividade será exatamente essa:- Buscar novos clientes- Credenciá-los junto à Rede Local: Salvador - BA
      A Rede , uma das maiores empresas de meios de pagamento eletrônicos do país. Nossa evolução é resultado da evolução do seu negócio, por isso a Rede trabalha para conectar você e seus clientes em rede. Vaga:  Agente Comercial Salário Fixo: R$ 1.800,00 + variavel mensal Formação acadêmica: Ensino médio completo Competências- Centralidade no cliente, boa comunicação e paixão por vendas- Diferencial: conhecimento da região e de seu comércio ExperiênciaExperiencia com vendas de qualquer segmento AtividadesO agente comercial ficará externo praticamente 100% do tempo, em busca de novos clientes. Sua principal atividade será exatamente essa:- Buscar novos clientes- Credenciá-los junto à Rede Local: Salvador - BA
      • salvador, bahia
      • permanentes
      • R$2,501 - R$3,500 por mês
      Empresa de grande porte Salvador/Ba - Analista de logistica IRequisitos:Ensino superior na área de logisticaExperiência comprovada logistica industrialExcel intermediário
      Empresa de grande porte Salvador/Ba - Analista de logistica IRequisitos:Ensino superior na área de logisticaExperiência comprovada logistica industrialExcel intermediário
      • salvador, bahia
      • permanentes
      • R$1,501 - R$2,500 por mês
      Empresa de grande porte contrata Técnico em Meio Ambiente - Camaçari/BAProgramas de monitoramento de qualidadedo ar. Programa de controle de emissões fugitivas. Programas e plano de monitoramento de emissões atmosféricas de fontes fixas. Monitoramento de emissões atmosféricas(rotineiras e em paradas) Inventários de emissões atmosféricas e gases do efeito estufa. Monitoramento da densidade calorimétrica das emissões atmosféricas. Requisitos:- Formação Técnico em Meio Ambiente ou Química (Gestão Ambiental ou áreas afins). - Domínio pacote office. - Experiência em Indústria Petroquímica. - Experiência com monitoramento de emissões atmosféricas.Salário + 30% periculosidade Beneficios:Transporte FretadoRefeitório no LocalV.A – R$ 160,00 mensalPlano de Saúde – Hapvida (coparticipação).Plano Odontológio – HapvidaHorário de trabalho : Segunda à sexta-feira, das 07:30 às 17:30.
      Empresa de grande porte contrata Técnico em Meio Ambiente - Camaçari/BAProgramas de monitoramento de qualidadedo ar. Programa de controle de emissões fugitivas. Programas e plano de monitoramento de emissões atmosféricas de fontes fixas. Monitoramento de emissões atmosféricas(rotineiras e em paradas) Inventários de emissões atmosféricas e gases do efeito estufa. Monitoramento da densidade calorimétrica das emissões atmosféricas. Requisitos:- Formação Técnico em Meio Ambiente ou Química (Gestão Ambiental ou áreas afins). - Domínio pacote office. - Experiência em Indústria Petroquímica. - Experiência com monitoramento de emissões atmosféricas.Salário + 30% periculosidade Beneficios:Transporte FretadoRefeitório no LocalV.A – R$ 160,00 mensalPlano de Saúde – Hapvida (coparticipação).Plano Odontológio – HapvidaHorário de trabalho : Segunda à sexta-feira, das 07:30 às 17:30.
      • salvador, bahia
      • permanentes
      • R$1,501 - R$2,500 por mês
      Paytec - Tecnologia em Meio de PagamentosInaugurada em 2001, a Paytec conta com uma equipe completa de profissionais altamente qualificados e especializados com uma das melhores infraestruturas.A PAYTEC tem se destacado no mercado pela alta capacidade nas vendas, comercialização de equipamentos e prestação de serviços de operação logística para o mercado de meios de pagamentos.Com matriz em São Paulo e representantes nos principais mercados do país, buscamos na proximidade com nossos clientes um elo perene e eficaz de parceria, prestando serviços de qualidade e com melhoria contínua. atividades:Execução de Ordens de Serviço (Instalação, Manutenção, Retirada e Substituição de Tecnologia de Máquinas, Chips, Bobinas, etc.) no raio de até 12km da agência, por meio de motocicletas;Priorização de OSs (modalidade x lead time).Otimização da rota a ser executada;Conferência de máquinas expedidas e reversas;Ativação de máquinas;Manuseio e conferência de documentação (OSs, protocolos de atendimento etc.); eAtendimento ao cliente.Participação das reuniões de alinhamento da equipe com a liderança.Substituição do consultor de agência, quando necessário. requisitos e qualificaçõesEnsino médio completo;Moto própria;Documentação da moto:Licenciamento do ano corrente pago;DPVAT do ano pago;Extrato de multas;Documentação do condutor: CNH com habilitação categoria “A” com EAR válida
      Paytec - Tecnologia em Meio de PagamentosInaugurada em 2001, a Paytec conta com uma equipe completa de profissionais altamente qualificados e especializados com uma das melhores infraestruturas.A PAYTEC tem se destacado no mercado pela alta capacidade nas vendas, comercialização de equipamentos e prestação de serviços de operação logística para o mercado de meios de pagamentos.Com matriz em São Paulo e representantes nos principais mercados do país, buscamos na proximidade com nossos clientes um elo perene e eficaz de parceria, prestando serviços de qualidade e com melhoria contínua. atividades:Execução de Ordens de Serviço (Instalação, Manutenção, Retirada e Substituição de Tecnologia de Máquinas, Chips, Bobinas, etc.) no raio de até 12km da agência, por meio de motocicletas;Priorização de OSs (modalidade x lead time).Otimização da rota a ser executada;Conferência de máquinas expedidas e reversas;Ativação de máquinas;Manuseio e conferência de documentação (OSs, protocolos de atendimento etc.); eAtendimento ao cliente.Participação das reuniões de alinhamento da equipe com a liderança.Substituição do consultor de agência, quando necessário. requisitos e qualificaçõesEnsino médio completo;Moto própria;Documentação da moto:Licenciamento do ano corrente pago;DPVAT do ano pago;Extrato de multas;Documentação do condutor: CNH com habilitação categoria “A” com EAR válida
      • salvador, bahia
      • temporários
      • R$1,501 - R$2,500 por mês
      Empresa de imagem diagnóstica contrata Assistente de Faturamento - Temporário - Salvador/BA Principais responsabilidades:  Seguir Cronograma de entrega de faturamento; Localizar fichas recebidas e dar baixa em sistema mudando status para conferido; Conferir atendimentos recebidos (Físico x Sistema) como: assinaturas, transações de autorizadores de exames, cadastros de exames solicitados, autorizações de pedidos médicos, fichas de anestesias, fichas de auditoria, anatomos e biopsias; Ajustar a cobrança, incluir, excluir, corrigir exames cadastrados, acrescentar taxa de sala, material utilizado, medicamentos, contraste, exames complementares realizados em sala; Conceder ou retirar descontos aplicados na conta; Gerar cálculos e faturas; Anexar documentação para cobrança dos laudos, comprovando uso de contraste, uso de material de alto custo, justificando quantidade realizada de anatomos e acréscimos de incidências adicionais; Guiar outras despesas, sempre que acrescido à cobrança de material, medicamento e contraste; Requisitos:Ensino Médio completoImprescindivel experiência com faturamento Hospitalar Excel Intermediário/Avançado Beneficios:Vale TransporteVale refeição R$16,50 Segunda a sexta 08h ás 18h
      Empresa de imagem diagnóstica contrata Assistente de Faturamento - Temporário - Salvador/BA Principais responsabilidades:  Seguir Cronograma de entrega de faturamento; Localizar fichas recebidas e dar baixa em sistema mudando status para conferido; Conferir atendimentos recebidos (Físico x Sistema) como: assinaturas, transações de autorizadores de exames, cadastros de exames solicitados, autorizações de pedidos médicos, fichas de anestesias, fichas de auditoria, anatomos e biopsias; Ajustar a cobrança, incluir, excluir, corrigir exames cadastrados, acrescentar taxa de sala, material utilizado, medicamentos, contraste, exames complementares realizados em sala; Conceder ou retirar descontos aplicados na conta; Gerar cálculos e faturas; Anexar documentação para cobrança dos laudos, comprovando uso de contraste, uso de material de alto custo, justificando quantidade realizada de anatomos e acréscimos de incidências adicionais; Guiar outras despesas, sempre que acrescido à cobrança de material, medicamento e contraste; Requisitos:Ensino Médio completoImprescindivel experiência com faturamento Hospitalar Excel Intermediário/Avançado Beneficios:Vale TransporteVale refeição R$16,50 Segunda a sexta 08h ás 18h
      • salvador, bahia
      • permanentes
      • R$500 - R$1,500 por mês
      Empresa de grande porte contrata Assistente Técnico em Meio Ambiente - Camaçari/BAResponsável por apoiar a liderança quanto ao atendimento às exigências legais e operacionais em relação a prestação de serviços ambientais.Emitir manifestos de transportes de resíduos,sob supervisão, conforme legislação vigente e encaminhar cópias para transportadoras, empresas de destinação final e para os clientes, bem como para arquivo e controle.Atualizar planilhas de controles de veículos,resíduos, produtos, estoques de insumos, entreoutros, levantando e lançando dados.Apoiar as auditorias realizadas pelos clientes,sob supervisão, verificando o cumprimento dosrequisitos e a conformidade com as normas eprocedimentos, visando atender as necessidadesde ajustes.Participar e realizar Diálogo Diário de Segurança (DDS) e registrar dados dos Diálogos Comportamentais, lançando em planilhasespecíficas, para controle e cumprimento de requisitos de segurança, com supervisão.Utilizar o sistema informatizado da empresa e/ou dos clientes para cadastro de dados e geração de documentos e notas fiscais, conforme orientações. Requisitos:-Técnico em Meio Ambiente ou Química – pode estar cursando. - Conhecimento em pacote office. - Se tiver alguma experiência em resíduos industriais será um diferencial. Salário + 30% periculosidade Beneficios:Transporte FretadoRefeitório no LocalV.A – R$ 160,00 mensalPlano de Saúde – Hapvida (coparticipação).Plano Odontológio – HapvidaHorário de trabalho : Segunda à sexta-feira, das 07:30 às 17:30.
      Empresa de grande porte contrata Assistente Técnico em Meio Ambiente - Camaçari/BAResponsável por apoiar a liderança quanto ao atendimento às exigências legais e operacionais em relação a prestação de serviços ambientais.Emitir manifestos de transportes de resíduos,sob supervisão, conforme legislação vigente e encaminhar cópias para transportadoras, empresas de destinação final e para os clientes, bem como para arquivo e controle.Atualizar planilhas de controles de veículos,resíduos, produtos, estoques de insumos, entreoutros, levantando e lançando dados.Apoiar as auditorias realizadas pelos clientes,sob supervisão, verificando o cumprimento dosrequisitos e a conformidade com as normas eprocedimentos, visando atender as necessidadesde ajustes.Participar e realizar Diálogo Diário de Segurança (DDS) e registrar dados dos Diálogos Comportamentais, lançando em planilhasespecíficas, para controle e cumprimento de requisitos de segurança, com supervisão.Utilizar o sistema informatizado da empresa e/ou dos clientes para cadastro de dados e geração de documentos e notas fiscais, conforme orientações. Requisitos:-Técnico em Meio Ambiente ou Química – pode estar cursando. - Conhecimento em pacote office. - Se tiver alguma experiência em resíduos industriais será um diferencial. Salário + 30% periculosidade Beneficios:Transporte FretadoRefeitório no LocalV.A – R$ 160,00 mensalPlano de Saúde – Hapvida (coparticipação).Plano Odontológio – HapvidaHorário de trabalho : Segunda à sexta-feira, das 07:30 às 17:30.
      • salvador, bahia
      • permanentes
      • R$6,501 - R$7,500 por mês
      Empresa do ramo de produtos cirurgicos contrata Coordenador de Estoque para Salvador/BA Atividades do cargo:Definir e direcionar as atividades e responsabilidades de cada membro da equipe.Coordenar todas as atividades do estoque e logística.Responsável por apoiar e desenvolver indicadores do setor, baseando-se nas Boas Práticas da Qualidade, com foco em fluxos e processos.Garantir que a equipe cumpra com as regras e políticas da empresa.Revisar e apoiar a criação dos POP´S do Estoque e Logística em conjunto com o RT e o Analista de Qualidade, garantir que os colaboradores do setor recebam os respectivos treinamentos. Responsável por coordenar Inventários cíclicos e semestrais, dos itens lotados no estoque e os consignados.Acompanhamento de estoque mínimo e reposição de materiais, bem como os produtos próximos a vencer.Visitar hospitais e parceiros, para verificar a qualidade de atendimento das entregas.Elaboração de relatórios semanais e mensais para demonstração a Diretoria e Conselho, no que tange toda operação do estoque.Subsidiar o supervisor de estoque para tratativas das Não Conformidades do setor.Acompanhar e validar junto ao supervisor de estoque a elaboração das escalas e folgas, bem como controle de ausências, faltas e férias.Controlar junto ao Analista de logística o custo do setor (combustível, esterilização, fretes).Contribuindo com a redução de despesas de custos.Eliminação de desperdiço e avarias.Estabelecer comunicação efetiva entre os setores, especialmente com o comercial.Realizar e manter 5S no setor.Requisitos pro cargo: Ensino Superior Completo Especialização: Pós e/ou MBA em Gestão de Pessoas/ Gestão de Processos e Gestão da Qualidade.   Conhecimento das Normas da ANVISA e RDC 16 e OPME Experiência mínima de 5 anos no gerenciamento do estoque/ logística. Experiência em Logística estoque produtos cirurgicos OPMESalário : Pretensão Beneficios: Combistivel, Vale refeição, Plano de saúde 50%, celular da empresa Horário de Trabalho: 44 semanais 8h ás 18h
      Empresa do ramo de produtos cirurgicos contrata Coordenador de Estoque para Salvador/BA Atividades do cargo:Definir e direcionar as atividades e responsabilidades de cada membro da equipe.Coordenar todas as atividades do estoque e logística.Responsável por apoiar e desenvolver indicadores do setor, baseando-se nas Boas Práticas da Qualidade, com foco em fluxos e processos.Garantir que a equipe cumpra com as regras e políticas da empresa.Revisar e apoiar a criação dos POP´S do Estoque e Logística em conjunto com o RT e o Analista de Qualidade, garantir que os colaboradores do setor recebam os respectivos treinamentos. Responsável por coordenar Inventários cíclicos e semestrais, dos itens lotados no estoque e os consignados.Acompanhamento de estoque mínimo e reposição de materiais, bem como os produtos próximos a vencer.Visitar hospitais e parceiros, para verificar a qualidade de atendimento das entregas.Elaboração de relatórios semanais e mensais para demonstração a Diretoria e Conselho, no que tange toda operação do estoque.Subsidiar o supervisor de estoque para tratativas das Não Conformidades do setor.Acompanhar e validar junto ao supervisor de estoque a elaboração das escalas e folgas, bem como controle de ausências, faltas e férias.Controlar junto ao Analista de logística o custo do setor (combustível, esterilização, fretes).Contribuindo com a redução de despesas de custos.Eliminação de desperdiço e avarias.Estabelecer comunicação efetiva entre os setores, especialmente com o comercial.Realizar e manter 5S no setor.Requisitos pro cargo: Ensino Superior Completo Especialização: Pós e/ou MBA em Gestão de Pessoas/ Gestão de Processos e Gestão da Qualidade.   Conhecimento das Normas da ANVISA e RDC 16 e OPME Experiência mínima de 5 anos no gerenciamento do estoque/ logística. Experiência em Logística estoque produtos cirurgicos OPMESalário : Pretensão Beneficios: Combistivel, Vale refeição, Plano de saúde 50%, celular da empresa Horário de Trabalho: 44 semanais 8h ás 18h
      • salvador, bahia
      • permanentes
      • R$4,501 - R$5,500 por mês
      Empresa do Segmento de equipamentos médico Hospitalar contrata Coordenador de RH - Lauro de Freitas/BAPrincipais atribuições do Cargo: Coordenar o setor de RH e DP; Criar e promover programas de treinamento e desenvolvimento; Implementar políticas internas; Avaliar desempenho gerencial e operacional; Liderar, direcionar e manter a equipe motivada; Supervisionar e/ou executar contratação e demissão, preparação de folha, processamento de férias e rescisão, apuração de impostos e controle de ponto; Orientar e/ou executar o processamento dos documentos legais vigentes e obrigações acessórias (DIRF, PIS, RAIS, Contribuições e outros); Coordenar as atividades de saúde ocupacional, prevenção e controle de acidentes; atualização dos programas de saúde (PCMSO, PPRA e outros); Atuar na CIPA... Requisitos:Graduação completa em RH, Gestão de Pessoas ou Psicologia.Desejável Pós-Graduação;Experiência comprovada em cargo de Gestão e com recrutamento seleção e treinamento e desenvolvimento;Conhecer muito bem o funcionamento e os subsistemas de RH;Conhecimento abrangente na legislação trabalhista, previdenciária, folha de pagamento, encargos sociais, e-social, DIRF, RAIS, homologação, SESMT, CIPA;Experiência com grande fluxo de informações e remuneração variável;Desejável experência com o sistema RM/Protheus;Excel Avançado Horário de Trabalho: Seg a qui - 08:00 as 18:00 e sex - 08:00 as 17:00 Beneficios:V.refeição (31,00 p/dia útil trabalhado),V.transporte,Assist. médica CNU c/coparticipação,Assist. odonto P.Seguro,Seguro de Vida
      Empresa do Segmento de equipamentos médico Hospitalar contrata Coordenador de RH - Lauro de Freitas/BAPrincipais atribuições do Cargo: Coordenar o setor de RH e DP; Criar e promover programas de treinamento e desenvolvimento; Implementar políticas internas; Avaliar desempenho gerencial e operacional; Liderar, direcionar e manter a equipe motivada; Supervisionar e/ou executar contratação e demissão, preparação de folha, processamento de férias e rescisão, apuração de impostos e controle de ponto; Orientar e/ou executar o processamento dos documentos legais vigentes e obrigações acessórias (DIRF, PIS, RAIS, Contribuições e outros); Coordenar as atividades de saúde ocupacional, prevenção e controle de acidentes; atualização dos programas de saúde (PCMSO, PPRA e outros); Atuar na CIPA... Requisitos:Graduação completa em RH, Gestão de Pessoas ou Psicologia.Desejável Pós-Graduação;Experiência comprovada em cargo de Gestão e com recrutamento seleção e treinamento e desenvolvimento;Conhecer muito bem o funcionamento e os subsistemas de RH;Conhecimento abrangente na legislação trabalhista, previdenciária, folha de pagamento, encargos sociais, e-social, DIRF, RAIS, homologação, SESMT, CIPA;Experiência com grande fluxo de informações e remuneração variável;Desejável experência com o sistema RM/Protheus;Excel Avançado Horário de Trabalho: Seg a qui - 08:00 as 18:00 e sex - 08:00 as 17:00 Beneficios:V.refeição (31,00 p/dia útil trabalhado),V.transporte,Assist. médica CNU c/coparticipação,Assist. odonto P.Seguro,Seguro de Vida
      • salvador, bahia
      • permanentes
      Consultório clinico busca profissional para atuar como Telefonista.Responsabilidades do Cargo: Atendimento ao público (interno e externo) via telefone, whatsapp, chat e e-mail´s. Utilizar sistema para verificar resultados de exameRequisitos: Ensino médio completo ; Familiaridade com sistemas Conhecimento da ferramenta SMART é um diferencial; Gostar de lidar com pessoas Boa comunicaçãoSalário: 1215,82 Benefícios: VA ( 8,75)+ VT + Plano de saúdeHorário de Trabalho: 13:00 AS 19:00 (segunda a sexta) Sábado Das 07:00 às 13:00hs. Intervalo DE 20 MIN
      Consultório clinico busca profissional para atuar como Telefonista.Responsabilidades do Cargo: Atendimento ao público (interno e externo) via telefone, whatsapp, chat e e-mail´s. Utilizar sistema para verificar resultados de exameRequisitos: Ensino médio completo ; Familiaridade com sistemas Conhecimento da ferramenta SMART é um diferencial; Gostar de lidar com pessoas Boa comunicaçãoSalário: 1215,82 Benefícios: VA ( 8,75)+ VT + Plano de saúdeHorário de Trabalho: 13:00 AS 19:00 (segunda a sexta) Sábado Das 07:00 às 13:00hs. Intervalo DE 20 MIN
      • salvador, bahia
      • permanentes
      • R$500 - R$1,500 por mês
      Consultório clinico busca profissional para atuar como Auxiliar de Consultório.Responsabilidades do Cargo: Prestar assistência durante exames médicos; Preparar paciente para realização de procedimentos; Envio de laudos para equipe médica; Controle de exames realizados; Colocar aparelhos (mapa e holter); Auxiliar médicos em consultório; Realizar eletrocardiograma; Organizar consultórios; Entre outras atividades inerentes a função.Requisitos: Ensino médio completo ; Familiaridade com sistemas Conhecimento da ferramenta SMART é um diferencial; Gostar de lidar com pessoasSalário: 1323,91 Benefícios: VA ( 17,50)  + VT + Plano de saúdeHorário de Trabalho: 09:00 AS 19:00 (segunda a sexta) Sábado Das 09:00 às 13:00hs. Intervalo 02H de descanso
      Consultório clinico busca profissional para atuar como Auxiliar de Consultório.Responsabilidades do Cargo: Prestar assistência durante exames médicos; Preparar paciente para realização de procedimentos; Envio de laudos para equipe médica; Controle de exames realizados; Colocar aparelhos (mapa e holter); Auxiliar médicos em consultório; Realizar eletrocardiograma; Organizar consultórios; Entre outras atividades inerentes a função.Requisitos: Ensino médio completo ; Familiaridade com sistemas Conhecimento da ferramenta SMART é um diferencial; Gostar de lidar com pessoasSalário: 1323,91 Benefícios: VA ( 17,50)  + VT + Plano de saúdeHorário de Trabalho: 09:00 AS 19:00 (segunda a sexta) Sábado Das 09:00 às 13:00hs. Intervalo 02H de descanso
      • salvador, bahia
      • permanentes
      • R$2,501 - R$3,500 por mês
      Escritório de Contabilidade contrata Assistente Administrativo- Salvador/BA Requisitos:Formação superior completa ou cursando;Excel IntermediárioExperiência com legalização de empresa frente a junta comercial e órgãos públicos;Conhecimento na Rotina de abertura e fechamento de empresa, cadastro no Banco Central, ANIVISA, JUCEB e na Receita Federal.Já ter atuado em escritório de contabilidade é um diferencial; Beneficios:Assist. Médica AMIL Co-Participação 30%;Assist. Odont. Grátis,T.Refeição de 15,00 dia.Vale transporteHorário de trabalho: segunda a sexta 08 ás 18h (presencial)
      Escritório de Contabilidade contrata Assistente Administrativo- Salvador/BA Requisitos:Formação superior completa ou cursando;Excel IntermediárioExperiência com legalização de empresa frente a junta comercial e órgãos públicos;Conhecimento na Rotina de abertura e fechamento de empresa, cadastro no Banco Central, ANIVISA, JUCEB e na Receita Federal.Já ter atuado em escritório de contabilidade é um diferencial; Beneficios:Assist. Médica AMIL Co-Participação 30%;Assist. Odont. Grátis,T.Refeição de 15,00 dia.Vale transporteHorário de trabalho: segunda a sexta 08 ás 18h (presencial)
      • salvador, bahia
      • permanentes
      • R$500 - R$1,500 por mês
      Empresa atuante no segmento do Varejo contrata Estoquista:Requisitos:- Experiencia na função;-Segundo grau completoAtividades: Carga e descarga de materiais, organização e controle estoque, elaboração relatório, participação em inventários.
      Empresa atuante no segmento do Varejo contrata Estoquista:Requisitos:- Experiencia na função;-Segundo grau completoAtividades: Carga e descarga de materiais, organização e controle estoque, elaboração relatório, participação em inventários.
      • salvador, bahia
      • permanentes
      • R$4,501 - R$5,500 por mês
      Empresa de grande porte contrata Supervisor de Logistica
      Empresa de grande porte contrata Supervisor de Logistica
      • salvador, bahia
      • permanentes
      • R$2,501 - R$3,500 por mês
      Empresa de grande porte contrata Líder de Operações Logistica - Salvador/BA
      Empresa de grande porte contrata Líder de Operações Logistica - Salvador/BA
      • salvador, bahia
      • permanentes
      Randstad seleciona para segmento financeiro analista de atendimento júnior - salvador/ba Atividades da função:Prospecção de novos clientes via telemarketing/mailing,Trabalhar a carteira atual de clientes realizando toda negociação e venda de produtos financeiros;Atuar com metas individuais e coletivas. Requisitos:Ensino Médio Completo;Perfil comercial, negociação, vendas;Mínimo 1 ano de experiência com vendas preferencialmente com produtos financeiros ou no Varejo. Benefícios:Vale Transporte;Vale Refeição. Após 03 meses :Assistência Médica Porto Seguro ou Central Nacional Unimed;Assistência Odontológica;Vale Alimentação ;Bolsa Centro Universitário FAM até 50% extensivo a dependentes;Gympass / Convênio SESC. Horário de trabalho: Segunda a sexta das 9hs as 18hs e Sábado das 9hs às 13hs - Trabalho presencial Esse trabalho é para você? Então faça sua inscrição!
      Randstad seleciona para segmento financeiro analista de atendimento júnior - salvador/ba Atividades da função:Prospecção de novos clientes via telemarketing/mailing,Trabalhar a carteira atual de clientes realizando toda negociação e venda de produtos financeiros;Atuar com metas individuais e coletivas. Requisitos:Ensino Médio Completo;Perfil comercial, negociação, vendas;Mínimo 1 ano de experiência com vendas preferencialmente com produtos financeiros ou no Varejo. Benefícios:Vale Transporte;Vale Refeição. Após 03 meses :Assistência Médica Porto Seguro ou Central Nacional Unimed;Assistência Odontológica;Vale Alimentação ;Bolsa Centro Universitário FAM até 50% extensivo a dependentes;Gympass / Convênio SESC. Horário de trabalho: Segunda a sexta das 9hs as 18hs e Sábado das 9hs às 13hs - Trabalho presencial Esse trabalho é para você? Então faça sua inscrição!
      • salvador, bahia
      • temporários
      • R$500 - R$1,500 por mês
      Empresa de grande porte contrata Auxiliar de Produção - Salvador/BA Responsabilidades:Operar equipamentos;Realizar movimentações de Carga;Realizar bobinamento de mangueiras; Requisitos:Experiência na função em ambiente industrial Será um diferencial se tiver curso de :Elétrica, Mecânica e ou Eletromecânica Benefícios:VT;Refeição no local;Seguro de Vida;Venha fazer parte deste time!
      Empresa de grande porte contrata Auxiliar de Produção - Salvador/BA Responsabilidades:Operar equipamentos;Realizar movimentações de Carga;Realizar bobinamento de mangueiras; Requisitos:Experiência na função em ambiente industrial Será um diferencial se tiver curso de :Elétrica, Mecânica e ou Eletromecânica Benefícios:VT;Refeição no local;Seguro de Vida;Venha fazer parte deste time!
      • salvador, bahia
      • permanentes
      • R$500 - R$1,500 por mês
      EMPRESA DO RAMO DE SAÚDE CONTRATA VENDEDOR DE SERVIÇOS PARA SALVADOR .Responsabilidades do Cargo: Prospectar novos clientes para comercializar os serviços da empresa. Requisitos: Experiência em comercialização de serviços ou produtos em vendas externas, preferencialmente em serviços na área de saúde. Formação / Escolaridade: Ensino médio completo. Benefícios: Plano de saúde (co-participação), Odontologico, Assistência Vitalmed, Ticket Restaurante e Vale Transporte. Horário de Trabalho: Comercial
      EMPRESA DO RAMO DE SAÚDE CONTRATA VENDEDOR DE SERVIÇOS PARA SALVADOR .Responsabilidades do Cargo: Prospectar novos clientes para comercializar os serviços da empresa. Requisitos: Experiência em comercialização de serviços ou produtos em vendas externas, preferencialmente em serviços na área de saúde. Formação / Escolaridade: Ensino médio completo. Benefícios: Plano de saúde (co-participação), Odontologico, Assistência Vitalmed, Ticket Restaurante e Vale Transporte. Horário de Trabalho: Comercial
      • salvador, bahia
      • permanentes
      • R$500 - R$1,500 por mês
      Empresa da área de seguros contrata assistente comercial - Salvador/BA Requesitos:Superior em curso ou completo em: Administração/ Gestão Comercial ou áreas afins;Experiência em corretora de seguros, com cotações e atendimento ao cliente;Experiência com rotinas administrativas;Excel Intermediário/Avançado. Horário de trabalho: Seg a sexta 08h ás 18h Beneficios:Vale refeiçãoVale transporteSeguro de VidaPlano Odontologico
      Empresa da área de seguros contrata assistente comercial - Salvador/BA Requesitos:Superior em curso ou completo em: Administração/ Gestão Comercial ou áreas afins;Experiência em corretora de seguros, com cotações e atendimento ao cliente;Experiência com rotinas administrativas;Excel Intermediário/Avançado. Horário de trabalho: Seg a sexta 08h ás 18h Beneficios:Vale refeiçãoVale transporteSeguro de VidaPlano Odontologico
      • salvador, bahia
      • permanentes
      • R$1,501 - R$2,500 por mês
      Empresa de grande porte contrata Técnico Administrativo - Suprimentos/Compras- Salvador/BA- Atuação: Atividades administrativas e apoio área de suprimentos (compras). Requisitos:- Formação: Administração e áreas afins, completo ou cursando;- Experiência em atividades similares.- Conhecimento pacote Office (preferencialmente Excel avançado).- Resida em Salvador. Beneficios:V.T.V.R. – R$ 25,00 p/diaV.A – R$ 120,00Plano de Saúde – Hapvida (coparticipação).Plano Odontológio – Hapvida.
      Empresa de grande porte contrata Técnico Administrativo - Suprimentos/Compras- Salvador/BA- Atuação: Atividades administrativas e apoio área de suprimentos (compras). Requisitos:- Formação: Administração e áreas afins, completo ou cursando;- Experiência em atividades similares.- Conhecimento pacote Office (preferencialmente Excel avançado).- Resida em Salvador. Beneficios:V.T.V.R. – R$ 25,00 p/diaV.A – R$ 120,00Plano de Saúde – Hapvida (coparticipação).Plano Odontológio – Hapvida.
      • salvador, bahia
      • permanentes
      • R$1,501 - R$2,500 por mês
      Escritório de Contabilidade contrata Assistente Fiscal - Salvador/BAAtuará no departamento de fiscal de um escritório de contabilidade, realizando as apurações dos tributos federais, estaduais e municipais, além do Simples Nacional.Responsável também pela entrega das obrigações acessórias. Requisitos:Graduação em Ciências Contábeis, Administração, Direito ou Recursos Humanos.Experiência com Apuração dos Tributos Federais, Estaduais e Municipais, Simples Nacional Preenchimento e elaboração de Obrigações Acessórias.Desejável experiência em escritório de Contabilidade;Excel Intermediário Beneficios:Assist. Médica AMIL Co-Participação 30%,Assist. Odont. - Sulamerica sem custoT.Refeição de 15,00 dia.Vale transporte
      Escritório de Contabilidade contrata Assistente Fiscal - Salvador/BAAtuará no departamento de fiscal de um escritório de contabilidade, realizando as apurações dos tributos federais, estaduais e municipais, além do Simples Nacional.Responsável também pela entrega das obrigações acessórias. Requisitos:Graduação em Ciências Contábeis, Administração, Direito ou Recursos Humanos.Experiência com Apuração dos Tributos Federais, Estaduais e Municipais, Simples Nacional Preenchimento e elaboração de Obrigações Acessórias.Desejável experiência em escritório de Contabilidade;Excel Intermediário Beneficios:Assist. Médica AMIL Co-Participação 30%,Assist. Odont. - Sulamerica sem custoT.Refeição de 15,00 dia.Vale transporte
      • salvador, bahia
      • permanentes
      • R$500 - R$1,500 por mês
      EMPRESA DO RAMO DE SAÚDE CONTRATA VENDEDOR DE SERVIÇOS POR TELEFONE  PARA SALVADOR . Responsabilidades do Cargo:Efetuar e receber ligações para a venda de serviços e/ou produtos agregados por telefone (VENDER SERVIÇOS DE URGENCIA E EMERGENCIA DOMICILIAR) Requisitos:Experiência em vendas e atendimento a clientes (pessoal e telefônico), gostar de vendas. Formação / Escolaridade: Ensino médio completo.Benefícios: Plano de saúde (co-participação), Odontologico, Assistência Vitalmed, Ticket Restaurante e Vale Transporte. Horário de Trabalho: Comercial
      EMPRESA DO RAMO DE SAÚDE CONTRATA VENDEDOR DE SERVIÇOS POR TELEFONE  PARA SALVADOR . Responsabilidades do Cargo:Efetuar e receber ligações para a venda de serviços e/ou produtos agregados por telefone (VENDER SERVIÇOS DE URGENCIA E EMERGENCIA DOMICILIAR) Requisitos:Experiência em vendas e atendimento a clientes (pessoal e telefônico), gostar de vendas. Formação / Escolaridade: Ensino médio completo.Benefícios: Plano de saúde (co-participação), Odontologico, Assistência Vitalmed, Ticket Restaurante e Vale Transporte. Horário de Trabalho: Comercial
      • salvador, bahia
      • permanentes
      • R$4,501 - R$5,500 por mês
      Empresa do segmento de segurança e vigilancia contrata Gestor Comercial focado em Licitações Atividades:Experiência em processos licitatórios, pregões eletrônicos e presenciais, analise de editais, elaborações de termos de referência, gerencia e identifica processos de licitações públicas e BID´s, acompanha a análise dos editais, em conformidade com os serviços da empresa. Faz estudo de mercado, analisa concorrentes e define os preços para competição na licitação. Requisitos:Experiência em Gestão de equipes;Experiência com analise de editais de licitações;Liderança;Boa comunicação; Imprescindível: Ter atuado no segmento de terceirização (Segurança e Facilites). Benefícios: Vale Alimentação, Celular e Notebook . Salário: Pretensão Salarial Horário: Segunda a Sexta Local de trabalho: Salvador/Ba
      Empresa do segmento de segurança e vigilancia contrata Gestor Comercial focado em Licitações Atividades:Experiência em processos licitatórios, pregões eletrônicos e presenciais, analise de editais, elaborações de termos de referência, gerencia e identifica processos de licitações públicas e BID´s, acompanha a análise dos editais, em conformidade com os serviços da empresa. Faz estudo de mercado, analisa concorrentes e define os preços para competição na licitação. Requisitos:Experiência em Gestão de equipes;Experiência com analise de editais de licitações;Liderança;Boa comunicação; Imprescindível: Ter atuado no segmento de terceirização (Segurança e Facilites). Benefícios: Vale Alimentação, Celular e Notebook . Salário: Pretensão Salarial Horário: Segunda a Sexta Local de trabalho: Salvador/Ba
      • salvador, bahia
      • permanentes
      • R$3,501 - R$4,500 por mês
      Buscamos profissionais da área de vendas e relacionamento extrerno para atuar em grande empresa nacional do ramo alimentício.Descrição: -atuar com visitações e atendimento de grandes empresas do ramo de varejo;- supervisionar e motivar um time de 10 representantes da marca; -irá cuidar dos estados BA/SE/ALPré-requisitos:- ensino superior completo- experiência na área e função; -residir em Feira de Santana ou Salvador;Sobre a vaga: modalidade clt Salário 4000 + variável que pode chegar a 3500 Benefícios Carro , notebook e combustível da empresa.Se você tem o perfil venha participar do processo seletivo!
      Buscamos profissionais da área de vendas e relacionamento extrerno para atuar em grande empresa nacional do ramo alimentício.Descrição: -atuar com visitações e atendimento de grandes empresas do ramo de varejo;- supervisionar e motivar um time de 10 representantes da marca; -irá cuidar dos estados BA/SE/ALPré-requisitos:- ensino superior completo- experiência na área e função; -residir em Feira de Santana ou Salvador;Sobre a vaga: modalidade clt Salário 4000 + variável que pode chegar a 3500 Benefícios Carro , notebook e combustível da empresa.Se você tem o perfil venha participar do processo seletivo!
      • salvador, bahia
      • permanentes
      • R$500 - R$1,500 por mês
      Empresa contrata Almoxarife - Para viagens Regiões Salvador/Juazeiro/Aracaju e Fsa Requisitos:Ensino Médio completo;Residir em Salvador ou Feira de Santana preferencialmente;Disponíbilidade para viagens;Desejável experiência anterior na área de almoxarifadoInformática básica;
      Empresa contrata Almoxarife - Para viagens Regiões Salvador/Juazeiro/Aracaju e Fsa Requisitos:Ensino Médio completo;Residir em Salvador ou Feira de Santana preferencialmente;Disponíbilidade para viagens;Desejável experiência anterior na área de almoxarifadoInformática básica;
      • salvador, bahia
      • permanentes
      Integrar de forma consistente o departamento Técnico e de Engenharia, desenvolvendo processos de melhoria dos serviços de Manutenção (Heavy Maintenance) e de Infraestrutura, obras de pavimentação, drenagem e terraplenagem, propondo soluções adequadas nas diferentes demandas do trabalho. Responsabilidades:Suporte a coordenação de Equipe Multidisciplinar através do desenvolvimento ferramentas de gestão adequadas;Analisar e compatibilizar projetos de engenharia aeroportuária com a utilização de softwares específicos de gestão de projetos;Propor soluções adequadas aos Projetos de engenharia sob sua responsabilidade com foco nas normas aeroportuárias especificas vigentes (RBAC 154; RBCA 158, NOMAS FAA, DIRENGE, ICAO);Criar e gerir processos de Manutenção e melhoria continua nos aeroportos sob sua responsabilidade;Gerir contratos de prestadores de serviço (Terceiros) através de seu rígido acompanhamento;Conferir e aprovar medições de empreiteiros terceirizados de forma detalhista e focado nas boas praticas da empresa - Compliance;Subsidiar com informações e ações a liberação de obras no lado ar do Aeroporto junto aos departamentos de Operações, AVSEC e SGSO;Acompanhar demais projetos internos da gerência de Pavimentação e obras de infraestrutura;Acompanhar in loco as obras de engenharia em diversos estados do norte brasileiro como Acre, Rondônia, Roraima e Amazonas.Realizar a gestão frente aos trabalhos de campo, produzindo materiais técnicos de gestão dos trabalhos de engenharia;Receber demandas, realizar a compra de materiais e a contratação de serviços terceirizados, controlar os recursos financeiros do departamento técnico – Capex e Opex;Realizar reuniões junto aos clientes internos e externos. Requisitos:Experiência com Obras Aeroportuárias - Normas, planejamento, projetos Lado Ar, gestão e execução de obras de infraestrutura (pavimentação, drenagem e terraplanagem);Vivência com elaboração de cronogramas físicos e financeiro;Habilidades com softwares específicos (PAVER, AgileAssets);Ingles Intermediário.
      Integrar de forma consistente o departamento Técnico e de Engenharia, desenvolvendo processos de melhoria dos serviços de Manutenção (Heavy Maintenance) e de Infraestrutura, obras de pavimentação, drenagem e terraplenagem, propondo soluções adequadas nas diferentes demandas do trabalho. Responsabilidades:Suporte a coordenação de Equipe Multidisciplinar através do desenvolvimento ferramentas de gestão adequadas;Analisar e compatibilizar projetos de engenharia aeroportuária com a utilização de softwares específicos de gestão de projetos;Propor soluções adequadas aos Projetos de engenharia sob sua responsabilidade com foco nas normas aeroportuárias especificas vigentes (RBAC 154; RBCA 158, NOMAS FAA, DIRENGE, ICAO);Criar e gerir processos de Manutenção e melhoria continua nos aeroportos sob sua responsabilidade;Gerir contratos de prestadores de serviço (Terceiros) através de seu rígido acompanhamento;Conferir e aprovar medições de empreiteiros terceirizados de forma detalhista e focado nas boas praticas da empresa - Compliance;Subsidiar com informações e ações a liberação de obras no lado ar do Aeroporto junto aos departamentos de Operações, AVSEC e SGSO;Acompanhar demais projetos internos da gerência de Pavimentação e obras de infraestrutura;Acompanhar in loco as obras de engenharia em diversos estados do norte brasileiro como Acre, Rondônia, Roraima e Amazonas.Realizar a gestão frente aos trabalhos de campo, produzindo materiais técnicos de gestão dos trabalhos de engenharia;Receber demandas, realizar a compra de materiais e a contratação de serviços terceirizados, controlar os recursos financeiros do departamento técnico – Capex e Opex;Realizar reuniões junto aos clientes internos e externos. Requisitos:Experiência com Obras Aeroportuárias - Normas, planejamento, projetos Lado Ar, gestão e execução de obras de infraestrutura (pavimentação, drenagem e terraplanagem);Vivência com elaboração de cronogramas físicos e financeiro;Habilidades com softwares específicos (PAVER, AgileAssets);Ingles Intermediário.

    Obrigado por se inscrever no alerta personalizado de vagas

    It looks like you want to switch your language. This will reset your filters on your current job search.