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    6 vagas encontradas para Assistente Administrativo

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      • feira de santana, bahia
      • temporários
      • R$1,501 - R$2,500 por mês
      Cursando superior em Administração, Economia, Logistica ou afinsExperiências:Experiência com SAP e/ou Power BI,Experiências como assistente administrativoExperiencia com notas fiscais e com o setor de compras. Habilidades: Excel Avançado;Comunicação/Negociação;Mapear, desenvolver e melhorar processos;Fácil adaptação, foco em resultados, perfil hands-on, senso de dono, visão analítica e dinamismo;
      Cursando superior em Administração, Economia, Logistica ou afinsExperiências:Experiência com SAP e/ou Power BI,Experiências como assistente administrativoExperiencia com notas fiscais e com o setor de compras. Habilidades: Excel Avançado;Comunicação/Negociação;Mapear, desenvolver e melhorar processos;Fácil adaptação, foco em resultados, perfil hands-on, senso de dono, visão analítica e dinamismo;
      • salvador, bahia
      • permanentes
      • R$2,501 - R$3,500 por mês
      Escritório de Contabilidade contrata Assistente Administrativo- Salvador/BA Requisitos:Formação superior completa ou cursando;Excel IntermediárioExperiência com legalização de empresa frente a junta comercial e órgãos públicos;Conhecimento na Rotina de abertura e fechamento de empresa, cadastro no Banco Central, ANIVISA, JUCEB e na Receita Federal.Já ter atuado em escritório de contabilidade é um diferencial; Beneficios:Assist. Médica AMIL Co-Participação 30%;Assist. Odont. Grátis,T.Refeição de 15,00 dia.Vale transporteHorário de trabalho: segunda a sexta 08 ás 18h (presencial)
      Escritório de Contabilidade contrata Assistente Administrativo- Salvador/BA Requisitos:Formação superior completa ou cursando;Excel IntermediárioExperiência com legalização de empresa frente a junta comercial e órgãos públicos;Conhecimento na Rotina de abertura e fechamento de empresa, cadastro no Banco Central, ANIVISA, JUCEB e na Receita Federal.Já ter atuado em escritório de contabilidade é um diferencial; Beneficios:Assist. Médica AMIL Co-Participação 30%;Assist. Odont. Grátis,T.Refeição de 15,00 dia.Vale transporteHorário de trabalho: segunda a sexta 08 ás 18h (presencial)
      • fortaleza, ceara
      • permanentes
      • R$1,501 - R$2,500 por mês
      Randstad contrata para empresa cliente: Assistente AdministrativoLocal: Fortaleza - CERequisitos:- Ensino superior cursando em Administração, Ciências Contábeis ou Logística;- Conhecimento com cadastro de fornecedores e clientes;- Excel intermediário.Atividades: -  Análises de documentos e contratos;- Confirmar, atualizar e complementar as informações existentes no cadastro de fornecedores;- Contato com fornecedores via telefone, e-mail ou através de consultas na internet.Salário + benefícios (vale alimentação  + vale transporte, cesta básica )
      Randstad contrata para empresa cliente: Assistente AdministrativoLocal: Fortaleza - CERequisitos:- Ensino superior cursando em Administração, Ciências Contábeis ou Logística;- Conhecimento com cadastro de fornecedores e clientes;- Excel intermediário.Atividades: -  Análises de documentos e contratos;- Confirmar, atualizar e complementar as informações existentes no cadastro de fornecedores;- Contato com fornecedores via telefone, e-mail ou através de consultas na internet.Salário + benefícios (vale alimentação  + vale transporte, cesta básica )
      • são paulo, são paulo
      • permanentes
      Emitir Notas Fiscais (DANFE) para venda e remessa de produtos;  Lançar e conferir CFOP para as Notas Fiscais de entrada e saída de produtos;  Lançar e conferir Notas Fiscais de entrada de compra e remessa;  Lançar e conferir alíquota de PIS e COFINS;  Lançar e conferir alíquota de ICMS e ICMS Interestadual;  Calcular e gerar guia de DIFAL;  Cadastrar produtos, fornecedores e clientes no sistema OMIE;  Cadastrar lote, número de série, data de fabricação e prazo de validade dos produtos para revenda no sistema IAPP, integrado ao OMIE;  Inventariar estoque físico;  Controlar e arquivar documentos fiscais, tais como: notas fiscais de entrada e saída de produtos (venda e remessa) e notas fiscais de conhecimento de transporte rodoviário (DACTE);  Acompanhar recebimento e/ou entrega dos produtos quando necessário;  Lançar Pedidos de Venda no sistema OMIE;  Realizar compra de material indireto para o escritório;  Preparar relatórios e apresentações semanais para reunião junto com o gestor.Requisitos necessários  Superior completo  Experiência anterior na área fiscal;  Conhecimento profundo e experiência com emissão de Nota Fiscal (DANFE);  Excel avançado e familiaridade com demais ferramentas do Pacote Office;  Será considerado diferencial conhecimento dos sistemas OMIE e IAPP;  Será considerado diferencial experiência anterior em empresa de produtos médico-hospitalares.Regime de contratação: CLT Horário: Segunda a sexta das 08h às 17h48 Local: Pinheiros - São Paulo – SP (próximo ao metrô Fradique Coutinho) Salário:  2.500,00 Benefício (VR+VT):  750,00 mensal no cartão benefício
      Emitir Notas Fiscais (DANFE) para venda e remessa de produtos;  Lançar e conferir CFOP para as Notas Fiscais de entrada e saída de produtos;  Lançar e conferir Notas Fiscais de entrada de compra e remessa;  Lançar e conferir alíquota de PIS e COFINS;  Lançar e conferir alíquota de ICMS e ICMS Interestadual;  Calcular e gerar guia de DIFAL;  Cadastrar produtos, fornecedores e clientes no sistema OMIE;  Cadastrar lote, número de série, data de fabricação e prazo de validade dos produtos para revenda no sistema IAPP, integrado ao OMIE;  Inventariar estoque físico;  Controlar e arquivar documentos fiscais, tais como: notas fiscais de entrada e saída de produtos (venda e remessa) e notas fiscais de conhecimento de transporte rodoviário (DACTE);  Acompanhar recebimento e/ou entrega dos produtos quando necessário;  Lançar Pedidos de Venda no sistema OMIE;  Realizar compra de material indireto para o escritório;  Preparar relatórios e apresentações semanais para reunião junto com o gestor.Requisitos necessários  Superior completo  Experiência anterior na área fiscal;  Conhecimento profundo e experiência com emissão de Nota Fiscal (DANFE);  Excel avançado e familiaridade com demais ferramentas do Pacote Office;  Será considerado diferencial conhecimento dos sistemas OMIE e IAPP;  Será considerado diferencial experiência anterior em empresa de produtos médico-hospitalares.Regime de contratação: CLT Horário: Segunda a sexta das 08h às 17h48 Local: Pinheiros - São Paulo – SP (próximo ao metrô Fradique Coutinho) Salário:  2.500,00 Benefício (VR+VT):  750,00 mensal no cartão benefício
      • são paulo, são paulo
      • permanentes
      • R$2,501 - R$3,500 por mês
      Oportunidade para trabalhar em grande empresa de porte Multinacional no segmento de logística; Principais Atividades:Cotar e organizar viagens junto à nossa agência.Funções administrativas/financeiras como: inserção de pagamentos no banco, lançamentos em sistema, auxílio à Contabilidade, administração de pagamentos diversos, organização de documentos, etc.Compras para o escritório.Acompanhar e direcionar manutenções ocasionais.Auxiliar a gerente em atividades diversas, inclusive suporte à diretoria. Principais requisitos:Formação superior em andamento ou completa.Inglês fluente (imprescindível). Conversação, redação e compreensão.Espanhol desejável.Experiência na área administrativa (experiência com organização de viagens desejável).Informática: pacote OFFICE. Local de trabalho: Pinheiros - São Paulo - Modelo híbrido. Remuneração à combinar Benefícios:  Assistência Médica + VR 59,00 por dia + VA no valor de R$ 443,00  + Vale Transporte + Celular e Notebook Corporativo.
      Oportunidade para trabalhar em grande empresa de porte Multinacional no segmento de logística; Principais Atividades:Cotar e organizar viagens junto à nossa agência.Funções administrativas/financeiras como: inserção de pagamentos no banco, lançamentos em sistema, auxílio à Contabilidade, administração de pagamentos diversos, organização de documentos, etc.Compras para o escritório.Acompanhar e direcionar manutenções ocasionais.Auxiliar a gerente em atividades diversas, inclusive suporte à diretoria. Principais requisitos:Formação superior em andamento ou completa.Inglês fluente (imprescindível). Conversação, redação e compreensão.Espanhol desejável.Experiência na área administrativa (experiência com organização de viagens desejável).Informática: pacote OFFICE. Local de trabalho: Pinheiros - São Paulo - Modelo híbrido. Remuneração à combinar Benefícios:  Assistência Médica + VR 59,00 por dia + VA no valor de R$ 443,00  + Vale Transporte + Celular e Notebook Corporativo.
      • guarulhos, são paulo
      • temporários
      • R$1,501 - R$2,500 por mês
      Vaga temporária de até 180 dias!- Formação Superior Cursando ou Completa em Administração ou áreas correlatas;- Rotinas de ADM. RH Admissão de Candidatos;- Pacote Office Intermediário (Excel e Power Point);- Conhecimento generalista na rotina de administração de pessoal, férias, folha de pagamento, rescisão e ponto eletrônico. Principais Responsabilidades:- Atendimento de Colaboradores e candidatos em Processo de Admissão. Segunda a Quinta 07:15 às 17:00 e sexta 07:15 às 12:15. Local: Guarulhos-SP
      Vaga temporária de até 180 dias!- Formação Superior Cursando ou Completa em Administração ou áreas correlatas;- Rotinas de ADM. RH Admissão de Candidatos;- Pacote Office Intermediário (Excel e Power Point);- Conhecimento generalista na rotina de administração de pessoal, férias, folha de pagamento, rescisão e ponto eletrônico. Principais Responsabilidades:- Atendimento de Colaboradores e candidatos em Processo de Admissão. Segunda a Quinta 07:15 às 17:00 e sexta 07:15 às 12:15. Local: Guarulhos-SP

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