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    36 vagas encontradas para Compras

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      • campinas, são paulo
      • permanentes
      • R$2,501 - R$3,500 por mês
      Atividades: Vai auxiliar em toda a demanda administrativa da área de compras e planejamento.Vai auxiliar na gestão de contratos.Requisitos: Cursando Graduação.Experiência em atividades administrativas;Conhecimento em follow-up com fornecedores.
      Atividades: Vai auxiliar em toda a demanda administrativa da área de compras e planejamento.Vai auxiliar na gestão de contratos.Requisitos: Cursando Graduação.Experiência em atividades administrativas;Conhecimento em follow-up com fornecedores.
      • campinas, são paulo
      • permanentes
      • R$5,501 - R$6,500 por mês
      Cargo: Comprador  ( Procurement Specialist II)Requisitos Técnicos:Experiência na funçãoConhecimento Excel avançadoNível Superior Completo – cursos: Administração de Empresas, Engenharia ou correlatosExperiência em negociação de materiais diretos e indiretosExperiência com cálculos para elaboração de comparativos de preçoUsuário SAP módulo MMDesejável inglêsDescrição das atividades:Receber requisições de compras dos setores internosImplantação e acompanhamento de pedidos de comprasPesquisar fornecedores alternativosAvaliar e negociar pleito dos fornecedoresContratar serviçosComprar materiais produtivo e improdutivoResolver problemas relacionados a não conformidadesReduzir custos de aquisição mantendo o padrão de qualidade
      Cargo: Comprador  ( Procurement Specialist II)Requisitos Técnicos:Experiência na funçãoConhecimento Excel avançadoNível Superior Completo – cursos: Administração de Empresas, Engenharia ou correlatosExperiência em negociação de materiais diretos e indiretosExperiência com cálculos para elaboração de comparativos de preçoUsuário SAP módulo MMDesejável inglêsDescrição das atividades:Receber requisições de compras dos setores internosImplantação e acompanhamento de pedidos de comprasPesquisar fornecedores alternativosAvaliar e negociar pleito dos fornecedoresContratar serviçosComprar materiais produtivo e improdutivoResolver problemas relacionados a não conformidadesReduzir custos de aquisição mantendo o padrão de qualidade
      • nova odessa, são paulo
      • permanentes
      • R$4,501 - R$5,500 por mês
      • Experiencia em negociação e homologação de novos fornecedores; • Experiencia em compras nacionais; • Experiencia com diretos, indiretos, produtivos e improdutivos; • Compras corporativas.
      • Experiencia em negociação e homologação de novos fornecedores; • Experiencia em compras nacionais; • Experiencia com diretos, indiretos, produtivos e improdutivos; • Compras corporativas.
      • guarulhos, são paulo
      • permanentes
      Atividades rotineiras de compras indiretas, contratação de serviços e compra de materiais, experiencia com contratos será um diferencial.Facilidade com excel e sistemas de compras.
      Atividades rotineiras de compras indiretas, contratação de serviços e compra de materiais, experiencia com contratos será um diferencial.Facilidade com excel e sistemas de compras.
      • fortaleza, ceara
      • permanentes
      • R$500 - R$1,500 por mês
      A Randstad contrata para empresa cliente:Analista AdministrativoModalidade: vaga temporáriaRequisitos:Experiência na área administrativa, suprimentos, ou correlatas;Domínio do Pacote officeEnsino superior completo ou em andamentoResponsabilidades do cargo:Analisar prontidão das requisições para o processo de compras;Vincular requisições a acordos de compras;Publicar requisições com fornecedores;Follow-up com fornecedores para a realizar cotações;Analisar acordos de compras vencidos, a vencer ou sem saldo para envio a compradores;Digitar minutas contratuais no sistema de contratos;Analisar ressalvas do jurídico e direcionar ações com fornecedores;Desenvolver fornecedores (simples) de compras spot e sem necessidade de homologação;Horário de Trabalho: 08:00hrs ás 18:00hrsSalário + benefícios ( vale transporte + cesta básica)
      A Randstad contrata para empresa cliente:Analista AdministrativoModalidade: vaga temporáriaRequisitos:Experiência na área administrativa, suprimentos, ou correlatas;Domínio do Pacote officeEnsino superior completo ou em andamentoResponsabilidades do cargo:Analisar prontidão das requisições para o processo de compras;Vincular requisições a acordos de compras;Publicar requisições com fornecedores;Follow-up com fornecedores para a realizar cotações;Analisar acordos de compras vencidos, a vencer ou sem saldo para envio a compradores;Digitar minutas contratuais no sistema de contratos;Analisar ressalvas do jurídico e direcionar ações com fornecedores;Desenvolver fornecedores (simples) de compras spot e sem necessidade de homologação;Horário de Trabalho: 08:00hrs ás 18:00hrsSalário + benefícios ( vale transporte + cesta básica)
      • monte mor, são paulo
      • temporários
      • R$3,501 - R$4,500 por mês
      Empresa do segmento de Embalagens para alimentos: Atividades:- Liderar a aplicação consistente de padrões globais, processos, requisitos locais e legais para administração de projetos de serviços para o Brasil e Cone Sul.- Liderar a melhoria contínua, compartilhar e aprender e implementar as melhores práticas, relacionadas à administração de projetos de serviços.- Liderar o pedido e coordenação de pedidos de peças, ferramentas, serviços e materiais relevantes.- Executar atividades de compra e faturamento relevantes de acordo com a política de Governança Corporativa.- Entender os requisitos legais e de importação e gerenciar casos pendentes e críticos para garantir a entrega no prazo e a satisfação do cliente.- Liderar base de dados e rotinas administrativas de alta qualidade e consistência, monitorando processos ponta a ponta, realizando análises e auditorias regulares. Proteja fluxos de informações eficientes e processos de mudança para bancos de dados e repositórios relevantes.- Participe de uma forte colaboração entre as equipes de administração de serviço e projeto para fornecer uma administração continuamente eficaz e soluções de backup eficazes.-Graduação completa em Administração.- Experiência no sistema SAP módulo Projetos e PedidosAtuação em horário comercial: 8h as 18hLocal: Monte Mor/SP - HíbridoVaga Temporária com chance de efetivação.Fretado + Refeição no Local
      Empresa do segmento de Embalagens para alimentos: Atividades:- Liderar a aplicação consistente de padrões globais, processos, requisitos locais e legais para administração de projetos de serviços para o Brasil e Cone Sul.- Liderar a melhoria contínua, compartilhar e aprender e implementar as melhores práticas, relacionadas à administração de projetos de serviços.- Liderar o pedido e coordenação de pedidos de peças, ferramentas, serviços e materiais relevantes.- Executar atividades de compra e faturamento relevantes de acordo com a política de Governança Corporativa.- Entender os requisitos legais e de importação e gerenciar casos pendentes e críticos para garantir a entrega no prazo e a satisfação do cliente.- Liderar base de dados e rotinas administrativas de alta qualidade e consistência, monitorando processos ponta a ponta, realizando análises e auditorias regulares. Proteja fluxos de informações eficientes e processos de mudança para bancos de dados e repositórios relevantes.- Participe de uma forte colaboração entre as equipes de administração de serviço e projeto para fornecer uma administração continuamente eficaz e soluções de backup eficazes.-Graduação completa em Administração.- Experiência no sistema SAP módulo Projetos e PedidosAtuação em horário comercial: 8h as 18hLocal: Monte Mor/SP - HíbridoVaga Temporária com chance de efetivação.Fretado + Refeição no Local
      • salvador, bahia
      • permanentes
      • R$1,501 - R$2,500 por mês
      Empresa de grande porte contrata Técnico Administrativo - Suprimentos/Compras- Salvador/BA- Atuação: Atividades administrativas e apoio área de suprimentos (compras). Requisitos:- Formação: Administração e áreas afins, completo ou cursando;- Experiência em atividades similares.- Conhecimento pacote Office (preferencialmente Excel avançado).- Resida em Salvador. Beneficios:V.T.V.R. – R$ 25,00 p/diaV.A – R$ 120,00Plano de Saúde – Hapvida (coparticipação).Plano Odontológio – Hapvida.
      Empresa de grande porte contrata Técnico Administrativo - Suprimentos/Compras- Salvador/BA- Atuação: Atividades administrativas e apoio área de suprimentos (compras). Requisitos:- Formação: Administração e áreas afins, completo ou cursando;- Experiência em atividades similares.- Conhecimento pacote Office (preferencialmente Excel avançado).- Resida em Salvador. Beneficios:V.T.V.R. – R$ 25,00 p/diaV.A – R$ 120,00Plano de Saúde – Hapvida (coparticipação).Plano Odontológio – Hapvida.
      • ribeirão preto, são paulo
      • permanentes
      • R$4,501 - R$5,500 por mês
      Responsabilidades do Cargo: Realizar contratações de Serviços e Compras de Materiais, equipamentos e ativos diversos para as novas unidades e/ou existentes em projeto de Expansão. Estruturar as RFPS para Pacotes de Compras de cada disciplina do Projeto. Atuar na Busca de fornecedores Bidder List, objetivando padrões de qualidade, preço e prazo. Equalizar quadros comparativos, realizar negociações e eventuais visitas de diligenciamento a fornecedores. Controlar os gastos e garantir o cumprimento dos valores aprovados em CAPEX. Apoiar a gestão em estudos estratégicos, controles e indicadores de performance. Requisitos: Conhecimento e uso de ERP - diferencial Protheus Excel Avançado Vivencia em projetos de expansão, construção e aquisição de ativos Experiência na área de Compras Escolaridade: Graduação em Adm empresas, Engenharia ou áreas correlatas/Pós em areas correlatasFerramentas de trabalho: Celular e notebookHorário de Trabalho: Seg a Qui 08 as 18 e Sex 08 as 17Benefícios: VA e VR - Assistência Médica, Odonto e Convêncio Farmácia
      Responsabilidades do Cargo: Realizar contratações de Serviços e Compras de Materiais, equipamentos e ativos diversos para as novas unidades e/ou existentes em projeto de Expansão. Estruturar as RFPS para Pacotes de Compras de cada disciplina do Projeto. Atuar na Busca de fornecedores Bidder List, objetivando padrões de qualidade, preço e prazo. Equalizar quadros comparativos, realizar negociações e eventuais visitas de diligenciamento a fornecedores. Controlar os gastos e garantir o cumprimento dos valores aprovados em CAPEX. Apoiar a gestão em estudos estratégicos, controles e indicadores de performance. Requisitos: Conhecimento e uso de ERP - diferencial Protheus Excel Avançado Vivencia em projetos de expansão, construção e aquisição de ativos Experiência na área de Compras Escolaridade: Graduação em Adm empresas, Engenharia ou áreas correlatas/Pós em areas correlatasFerramentas de trabalho: Celular e notebookHorário de Trabalho: Seg a Qui 08 as 18 e Sex 08 as 17Benefícios: VA e VR - Assistência Médica, Odonto e Convêncio Farmácia
      • americana, são paulo
      • permanentes
      CompradorAnalisar câmbio, analisar e fechar fretes internacionais marítimos e aéreos, desenvolver e negociar armazenagem, negociação com agentes de carga e despachantes aduaneiros para processos de importação, acompanhar processos de importação e tramites para nacionalização de mercadoria, verificação de impostos junto a despachantes. Emitir procuração anual para desembaraços alfandegários.Conhecimento na área de compras no mercado nacional e internacional, importação e exportação e compras de insumos;Inglês Intermediário;Escolaridade: Superior completo ou em curso.Vaga Efetiva para atuar em Americana.
      CompradorAnalisar câmbio, analisar e fechar fretes internacionais marítimos e aéreos, desenvolver e negociar armazenagem, negociação com agentes de carga e despachantes aduaneiros para processos de importação, acompanhar processos de importação e tramites para nacionalização de mercadoria, verificação de impostos junto a despachantes. Emitir procuração anual para desembaraços alfandegários.Conhecimento na área de compras no mercado nacional e internacional, importação e exportação e compras de insumos;Inglês Intermediário;Escolaridade: Superior completo ou em curso.Vaga Efetiva para atuar em Americana.
      • são paulo, são paulo
      • permanentes
      • R$2,501 - R$3,500 por mês
      Empresa especializada no transporte de encomendas urgentes. - Necessário experiência com Strategic Sourcing. Saber fazer RFI e RFP.- Auxiliar na busca das melhores opções de compra, atuando nas carteiras de produtos de baixa complexidade e buscando assegurar a melhor negociação; - Auxiliar no desenvolvimento e condução de alternativas de negociação por meio de conhecimento do mercado do produto, do processo e do fornecedor; - Providenciar a disponibilização dos itens comprados dentro do prazo negociado com os clientes internos; - Auxiliar no controle e execução e finalização dos processos de compras relacionados às suas atividades através de acompanhamento, follow up; - Participar de forma pro ativa no atendimento ao cliente interno, através do estabelecimento de um canal de comunicação com os mesmos, visando a melhoria contínua do relacionamento e efetivação dos pedidos de compras dentro dos prazos, qualidade e demais condições contratadas.- Controlar a execução e finalização dos processos operacionais relacionados às suas atividades através de acompanhamento da quarentena, pré-embarque, holding, follow up de fornecedor, resolução de problemas, visando assegurar o bom desempenho das metas de compras; - Otimizar de forma pro ativa o atendimento ao cliente interno, através do estabelecimento de um canal de comunicação com os mesmos, visando a melhoria contínua do relacionamento e efetivação dos pedidos de compras dentro dos prazos, qualidade e demais condições contratadas;- Contribuir para a melhoria do nível de atendimento dos fornecedores mediante a avaliação dos mesmos, acompanhamento de problemas e follow up de soluções, visando fortalecer as relações da empresa com os mesmos Horário de trabalho : Segunda a Sexta das 08h as 18h. 1 dia home office, a partir do segundo mês de empresa, Local de trabalho: Vila Guilherme - SP/ Zona Norte à 7 min de ônibus do Metrô Carandiru. Ao lado do Shopping Lar Center.
      Empresa especializada no transporte de encomendas urgentes. - Necessário experiência com Strategic Sourcing. Saber fazer RFI e RFP.- Auxiliar na busca das melhores opções de compra, atuando nas carteiras de produtos de baixa complexidade e buscando assegurar a melhor negociação; - Auxiliar no desenvolvimento e condução de alternativas de negociação por meio de conhecimento do mercado do produto, do processo e do fornecedor; - Providenciar a disponibilização dos itens comprados dentro do prazo negociado com os clientes internos; - Auxiliar no controle e execução e finalização dos processos de compras relacionados às suas atividades através de acompanhamento, follow up; - Participar de forma pro ativa no atendimento ao cliente interno, através do estabelecimento de um canal de comunicação com os mesmos, visando a melhoria contínua do relacionamento e efetivação dos pedidos de compras dentro dos prazos, qualidade e demais condições contratadas.- Controlar a execução e finalização dos processos operacionais relacionados às suas atividades através de acompanhamento da quarentena, pré-embarque, holding, follow up de fornecedor, resolução de problemas, visando assegurar o bom desempenho das metas de compras; - Otimizar de forma pro ativa o atendimento ao cliente interno, através do estabelecimento de um canal de comunicação com os mesmos, visando a melhoria contínua do relacionamento e efetivação dos pedidos de compras dentro dos prazos, qualidade e demais condições contratadas;- Contribuir para a melhoria do nível de atendimento dos fornecedores mediante a avaliação dos mesmos, acompanhamento de problemas e follow up de soluções, visando fortalecer as relações da empresa com os mesmos Horário de trabalho : Segunda a Sexta das 08h as 18h. 1 dia home office, a partir do segundo mês de empresa, Local de trabalho: Vila Guilherme - SP/ Zona Norte à 7 min de ônibus do Metrô Carandiru. Ao lado do Shopping Lar Center.
      • barueri, são paulo
      • permanentes
      objetivo·       atuar na área de logística, exercendo a liderança técnica da equipe; elaborando roteiros e rotas de entrega de materiais; analisando contratos de alta complexidade, junto à gerência da área de Suprimentos/Compra; elaborando e aplicando melhorias nos processos de movimentação e armazenagem de materiais; liderando tecnicamente análises relacionadas as compras de matéria-prima, produtos, máquinas, materiais improdutivos e outros itens; liderando tecnicamente análises de previsões de compras e negociações com fornecedores, bem como realizando demais atividades correlatas e inerentes ao cargo. r esponsabilidades·       elaborar roteiros e rotas de entrega de materiais.·       analisar contratos de alta complexidade, junto à gerência da área de suprimentos/compras.·       elaborar e aplicar melhorias nos processos de movimentação e armazenagem de materiais.·       liderar tecnicamente análises relacionadas as compras de matéria-prima, produtos, máquinas, materiais improdutivos e outros itens.·       liderar tecnicamente análises de previsões de compras e negociações com fornecedores.·       analisar projetos logísticos de armazenagem e distribuição.·       analisar giro de estoques com base na curva ABC dos estoques (metodologia de categorização dos produtos mais relevantes à empresa).·       analisar os níveis em estoque de matéria-prima e acabado/valor.·       elaborar indicadores relativos a processos logísticos, de transportes ou estoques, com objetivo de buscar melhorias de desempenho.·       analisar e desenvolver informações que contribuam no fornecimento de pareceres técnicos que auxiliem nas tomadas de decisões gerenciais, garantindo a plena eficiência dos processos e atividades em sua área de atuação.·       propor e implementar melhorias no processo de sua área de atuação, assegurando seu alinhamento aos objetivos e definições estratégicas da empresa. manter-se atualizado quanto às tendências de sua área de atuação e às novas ferramentas, recursos e tecnologias disponíveis no mercado.·       participar de treinamentos internos e externos, buscando o aprimoramento do conhecimento direcionado a sua área de atuação.
      objetivo·       atuar na área de logística, exercendo a liderança técnica da equipe; elaborando roteiros e rotas de entrega de materiais; analisando contratos de alta complexidade, junto à gerência da área de Suprimentos/Compra; elaborando e aplicando melhorias nos processos de movimentação e armazenagem de materiais; liderando tecnicamente análises relacionadas as compras de matéria-prima, produtos, máquinas, materiais improdutivos e outros itens; liderando tecnicamente análises de previsões de compras e negociações com fornecedores, bem como realizando demais atividades correlatas e inerentes ao cargo. r esponsabilidades·       elaborar roteiros e rotas de entrega de materiais.·       analisar contratos de alta complexidade, junto à gerência da área de suprimentos/compras.·       elaborar e aplicar melhorias nos processos de movimentação e armazenagem de materiais.·       liderar tecnicamente análises relacionadas as compras de matéria-prima, produtos, máquinas, materiais improdutivos e outros itens.·       liderar tecnicamente análises de previsões de compras e negociações com fornecedores.·       analisar projetos logísticos de armazenagem e distribuição.·       analisar giro de estoques com base na curva ABC dos estoques (metodologia de categorização dos produtos mais relevantes à empresa).·       analisar os níveis em estoque de matéria-prima e acabado/valor.·       elaborar indicadores relativos a processos logísticos, de transportes ou estoques, com objetivo de buscar melhorias de desempenho.·       analisar e desenvolver informações que contribuam no fornecimento de pareceres técnicos que auxiliem nas tomadas de decisões gerenciais, garantindo a plena eficiência dos processos e atividades em sua área de atuação.·       propor e implementar melhorias no processo de sua área de atuação, assegurando seu alinhamento aos objetivos e definições estratégicas da empresa. manter-se atualizado quanto às tendências de sua área de atuação e às novas ferramentas, recursos e tecnologias disponíveis no mercado.·       participar de treinamentos internos e externos, buscando o aprimoramento do conhecimento direcionado a sua área de atuação.
      • são paulo, são paulo
      • permanentes
      • R$1,501 - R$2,500 por mês
      Empresa especializada no transporte de encomendas urgentes.- Auxiliar na busca das melhores opções de compra, atuando nas carteiras de produtos de baixa complexidade e buscando assegurar a melhor negociação; - Auxiliar no desenvolvimento e condução de alternativas de negociação por meio de conhecimento do mercado do produto, do processo e do fornecedor; - Providenciar a disponibilização dos itens comprados dentro do prazo negociado com os clientes internos; - Auxiliar no controle e execução e finalização dos processos de compras relacionados às suas atividades através de acompanhamento, follow up; - Participar de forma pro ativa no atendimento ao cliente interno, através do estabelecimento de um canal de comunicação com os mesmos, visando a melhoria contínua do relacionamento e efetivação dos pedidos de compras dentro dos prazos, qualidade e demais condições contratadas. Horário de trabalho : Segunda a Sexta das 08h as 18h. 1 dia home office, a partir do segundo mês de empresa, Local de trabalho: Vila Guilherme - SP/ Zona Norte à 7 min de ônibus do Metrô Carandiru. Ao lado do Shopping Lar Center.
      Empresa especializada no transporte de encomendas urgentes.- Auxiliar na busca das melhores opções de compra, atuando nas carteiras de produtos de baixa complexidade e buscando assegurar a melhor negociação; - Auxiliar no desenvolvimento e condução de alternativas de negociação por meio de conhecimento do mercado do produto, do processo e do fornecedor; - Providenciar a disponibilização dos itens comprados dentro do prazo negociado com os clientes internos; - Auxiliar no controle e execução e finalização dos processos de compras relacionados às suas atividades através de acompanhamento, follow up; - Participar de forma pro ativa no atendimento ao cliente interno, através do estabelecimento de um canal de comunicação com os mesmos, visando a melhoria contínua do relacionamento e efetivação dos pedidos de compras dentro dos prazos, qualidade e demais condições contratadas. Horário de trabalho : Segunda a Sexta das 08h as 18h. 1 dia home office, a partir do segundo mês de empresa, Local de trabalho: Vila Guilherme - SP/ Zona Norte à 7 min de ônibus do Metrô Carandiru. Ao lado do Shopping Lar Center.
      • feira de santana, bahia
      • temporários
      • R$1,501 - R$2,500 por mês
      Cursando superior em Administração, Economia, Logistica ou afinsExperiências:Experiência com SAP e/ou Power BI,Experiências como assistente administrativoExperiencia com notas fiscais e com o setor de compras. Habilidades: Excel Avançado;Comunicação/Negociação;Mapear, desenvolver e melhorar processos;Fácil adaptação, foco em resultados, perfil hands-on, senso de dono, visão analítica e dinamismo;
      Cursando superior em Administração, Economia, Logistica ou afinsExperiências:Experiência com SAP e/ou Power BI,Experiências como assistente administrativoExperiencia com notas fiscais e com o setor de compras. Habilidades: Excel Avançado;Comunicação/Negociação;Mapear, desenvolver e melhorar processos;Fácil adaptação, foco em resultados, perfil hands-on, senso de dono, visão analítica e dinamismo;
      • canoas, rio grande do sul
      • permanentes
      • R$3,501 - R$4,500 por mês
      Multinacional região metropolitana seleciona:Analista de ControladoriaRequisitos:Ensino Superior Completo ou FinalizandoSólida vivência na  função Excel avançadoAtividades:Realizar auditorias trimestrais de acordo com o Planejamento anual;Suporte à Diretoria e Gerencia no Planejamento Estratégico Organizacional anual;Acompanhar o fechamento mensal Financeiro; Registrar, baixar e Controlar o Patrimônio Fixo da Empresa;Atender a demanda do setor de trabalho sempre que necessário;Realizar acompanhamento de compras;Efetuar o cálculo de desempenho entre real e budget, análise dos indicadores de investimentos e de otimização e redução de custos operacionais; Multiplicar conhecimento das atividades para a equipe de trabalho.Salário: 3.500,00Benefícios: Unimed  (sem desconto) + Vale trasporte + Restaurante no local
      Multinacional região metropolitana seleciona:Analista de ControladoriaRequisitos:Ensino Superior Completo ou FinalizandoSólida vivência na  função Excel avançadoAtividades:Realizar auditorias trimestrais de acordo com o Planejamento anual;Suporte à Diretoria e Gerencia no Planejamento Estratégico Organizacional anual;Acompanhar o fechamento mensal Financeiro; Registrar, baixar e Controlar o Patrimônio Fixo da Empresa;Atender a demanda do setor de trabalho sempre que necessário;Realizar acompanhamento de compras;Efetuar o cálculo de desempenho entre real e budget, análise dos indicadores de investimentos e de otimização e redução de custos operacionais; Multiplicar conhecimento das atividades para a equipe de trabalho.Salário: 3.500,00Benefícios: Unimed  (sem desconto) + Vale trasporte + Restaurante no local
      • santa rosa, rio grande do sul
      • permanentes
      • R$4,501 - R$5,500 por mês
      Oportunidade para Multinacional no segmento de Indústria (contratação terceirizada)Requisitos: conhecimento em desenvolvimento de embalagens/Indústria automotiva (background), procedimentos e metodologias de processo.Responsabilidades: Planejar, controlar e executar a demanda incremental de embalagens junto ao líder do projeto e às fábricas. Todo suporte a cada Gerente de Logística Interna com try-out, inventário, redesenho e oportunidades de melhorias relacionadas a SMS e fluxo reverso logístico. Além disso, executar todo o processo formal gerando as documentações, instruções, pedidos de compras, acompanhamento de entregas, ECOs, mudanças de Split, manutenção e revisão de previsões alinhadas ao MRP.
      Oportunidade para Multinacional no segmento de Indústria (contratação terceirizada)Requisitos: conhecimento em desenvolvimento de embalagens/Indústria automotiva (background), procedimentos e metodologias de processo.Responsabilidades: Planejar, controlar e executar a demanda incremental de embalagens junto ao líder do projeto e às fábricas. Todo suporte a cada Gerente de Logística Interna com try-out, inventário, redesenho e oportunidades de melhorias relacionadas a SMS e fluxo reverso logístico. Além disso, executar todo o processo formal gerando as documentações, instruções, pedidos de compras, acompanhamento de entregas, ECOs, mudanças de Split, manutenção e revisão de previsões alinhadas ao MRP.
      • ibirubá, rio grande do sul
      • permanentes
      • R$4,501 - R$5,500 por mês
      Oportunidade para Multinacional no segmento de Indústria (contratação terceirizada)Requisitos: conhecimento em desenvolvimento de embalagens/Indústria automotiva (background), procedimentos e metodologias de processo.Responsabilidades: Planejar, controlar e executar a demanda incremental de embalagens junto ao líder do projeto e às fábricas. Todo suporte a cada Gerente de Logística Interna com try-out, inventário, redesenho e oportunidades de melhorias relacionadas a SMS e fluxo reverso logístico. Além disso, executar todo o processo formal gerando as documentações, instruções, pedidos de compras, acompanhamento de entregas, ECOs, mudanças de Split, manutenção e revisão de previsões alinhadas ao MRP.
      Oportunidade para Multinacional no segmento de Indústria (contratação terceirizada)Requisitos: conhecimento em desenvolvimento de embalagens/Indústria automotiva (background), procedimentos e metodologias de processo.Responsabilidades: Planejar, controlar e executar a demanda incremental de embalagens junto ao líder do projeto e às fábricas. Todo suporte a cada Gerente de Logística Interna com try-out, inventário, redesenho e oportunidades de melhorias relacionadas a SMS e fluxo reverso logístico. Além disso, executar todo o processo formal gerando as documentações, instruções, pedidos de compras, acompanhamento de entregas, ECOs, mudanças de Split, manutenção e revisão de previsões alinhadas ao MRP.
      • são paulo, são paulo
      • permanentes
      • R$2,501 - R$3,500 por mês
      Oportunidade para trabalhar em grande empresa de porte Multinacional no segmento de logística; Principais Atividades:Cotar e organizar viagens junto à nossa agência.Funções administrativas/financeiras como: inserção de pagamentos no banco, lançamentos em sistema, auxílio à Contabilidade, administração de pagamentos diversos, organização de documentos, etc.Compras para o escritório.Acompanhar e direcionar manutenções ocasionais.Auxiliar a gerente em atividades diversas, inclusive suporte à diretoria. Principais requisitos:Formação superior em andamento ou completa.Inglês fluente (imprescindível). Conversação, redação e compreensão.Espanhol desejável.Experiência na área administrativa (experiência com organização de viagens desejável).Informática: pacote OFFICE. Local de trabalho: Pinheiros - São Paulo - Modelo híbrido. Remuneração à combinar Benefícios:  Assistência Médica + VR 59,00 por dia + VA no valor de R$ 443,00  + Vale Transporte + Celular e Notebook Corporativo.
      Oportunidade para trabalhar em grande empresa de porte Multinacional no segmento de logística; Principais Atividades:Cotar e organizar viagens junto à nossa agência.Funções administrativas/financeiras como: inserção de pagamentos no banco, lançamentos em sistema, auxílio à Contabilidade, administração de pagamentos diversos, organização de documentos, etc.Compras para o escritório.Acompanhar e direcionar manutenções ocasionais.Auxiliar a gerente em atividades diversas, inclusive suporte à diretoria. Principais requisitos:Formação superior em andamento ou completa.Inglês fluente (imprescindível). Conversação, redação e compreensão.Espanhol desejável.Experiência na área administrativa (experiência com organização de viagens desejável).Informática: pacote OFFICE. Local de trabalho: Pinheiros - São Paulo - Modelo híbrido. Remuneração à combinar Benefícios:  Assistência Médica + VR 59,00 por dia + VA no valor de R$ 443,00  + Vale Transporte + Celular e Notebook Corporativo.
      • canoas, rio grande do sul
      • permanentes
      • R$2,501 - R$3,500 por mês
      Empresa multinacional no agronegócio localizada em Canoas busca Técnico de Processos para área de Engenharia de Manufatura. Se você se identifica com as informações e  atende aos requisitos abaixo, essa vaga é para você!Responsabilidades do Cargo: Criação de ITs - Criação de Trabalho Padrão - Aquisição de ferramentas - Suporte à Produção - Identificar melhorias nos dispositivos e enviar para orçamentoRequisitos: Desejável conhecimento em processos de corte, dobra e solda, ferramentas de melhoria, definição de layout, pedidos de compras, emissão de NF e boas habilidades com Power Point e Excel. Com disponibilidade para viagens; Curso Técnico em Mecânica (desejável com graduação em andamento).*Horário de trabalho: das 7:30 às 17:30, de segunda a quinta; das 7:30 às 16:30, sextas.*Canoas/ RS*Contratação CLT/Terceiro - contrato administrado pela Randstad, atuação no cliente.
      Empresa multinacional no agronegócio localizada em Canoas busca Técnico de Processos para área de Engenharia de Manufatura. Se você se identifica com as informações e  atende aos requisitos abaixo, essa vaga é para você!Responsabilidades do Cargo: Criação de ITs - Criação de Trabalho Padrão - Aquisição de ferramentas - Suporte à Produção - Identificar melhorias nos dispositivos e enviar para orçamentoRequisitos: Desejável conhecimento em processos de corte, dobra e solda, ferramentas de melhoria, definição de layout, pedidos de compras, emissão de NF e boas habilidades com Power Point e Excel. Com disponibilidade para viagens; Curso Técnico em Mecânica (desejável com graduação em andamento).*Horário de trabalho: das 7:30 às 17:30, de segunda a quinta; das 7:30 às 16:30, sextas.*Canoas/ RS*Contratação CLT/Terceiro - contrato administrado pela Randstad, atuação no cliente.
      • rio de janeiro, rio de janeiro
      • temporários
      • R$4,501 - R$5,500 por mês
      Um de nossos clientes busca profissional para atuar em contrato temporário na área de suprimentos: Principais Atividades:Criação de pedidos de compras;lançamentos sistêmicos (SAP)Atuação generalista na Cadeia de suprimentos;Interface entre setores;Acompanhamento de entregas;contato com fornecedor/clientes;Gerenciamento do fluxo diário de materiais; Requisitos :Formação superior em Administração, Comércio Exterior ou áreas correlatas.Experiência no sistema SAP;Vivência na cadeia de suprimentos (Supply Chain);Conhecimento em comércio exterior (Desejável);Inglês intermediário (Desejável). Salário : pretensão salarial Benefícios : Assistência Médica (Amil) + Vale refeição + Vale transporte + Auxílio home office Tipo de atuação : Híbrida Horário de trabalho : Horário Comercial, de Segunda a sexta Local de trabalho : Zona Norte/ RJ
      Um de nossos clientes busca profissional para atuar em contrato temporário na área de suprimentos: Principais Atividades:Criação de pedidos de compras;lançamentos sistêmicos (SAP)Atuação generalista na Cadeia de suprimentos;Interface entre setores;Acompanhamento de entregas;contato com fornecedor/clientes;Gerenciamento do fluxo diário de materiais; Requisitos :Formação superior em Administração, Comércio Exterior ou áreas correlatas.Experiência no sistema SAP;Vivência na cadeia de suprimentos (Supply Chain);Conhecimento em comércio exterior (Desejável);Inglês intermediário (Desejável). Salário : pretensão salarial Benefícios : Assistência Médica (Amil) + Vale refeição + Vale transporte + Auxílio home office Tipo de atuação : Híbrida Horário de trabalho : Horário Comercial, de Segunda a sexta Local de trabalho : Zona Norte/ RJ
      • curitiba, paraná
      • permanentes
      Conheça a HerbariumSomos uma indústria farmacêutica referência em Fitoterapia no Brasil. Nossa linha de produtos é composta por fitoterápicos tradicionais, suplementos alimentares, fitocosméticos e fitomedicamentos éticos com eficácia validada por diversos estudos científicos. Geramos impacto positivo para o planeta, temos o compromisso de cuidar das pessoas e do meio ambiente. Analista de Produto: Atividades:Responsável pelo mapeamento de mercado, concorrência e tendências;Gerenciamento do ciclo de vida do produto, lançamentos e descontinuações;Desenvolvimento de novos produtos: desde a ideia, conceito, e passando por todas as etapas até o lançamento;Acompanhar performance financeira, posicionamento de preços e margens de produto;Interface com áreas como embalagens, PDI, compras, regulatório;Para atuar em Colombo Requisitos:Ensino superior completo em Administração, Publicidade e Propaganda, Comunicação, Design e afins.Diferencial especialidade em marketingExperiência em relatórios de Excel e apresentações (ppt);Desejável vivência na categoria de cosméticosSer antenado com tendências e boas práticas no mercado de belezaCriatividade, espírito empreendedor e hands onBoa comunicação e pró atividadeVisão analíticaValorizar a natureza, equilíbrio
      Conheça a HerbariumSomos uma indústria farmacêutica referência em Fitoterapia no Brasil. Nossa linha de produtos é composta por fitoterápicos tradicionais, suplementos alimentares, fitocosméticos e fitomedicamentos éticos com eficácia validada por diversos estudos científicos. Geramos impacto positivo para o planeta, temos o compromisso de cuidar das pessoas e do meio ambiente. Analista de Produto: Atividades:Responsável pelo mapeamento de mercado, concorrência e tendências;Gerenciamento do ciclo de vida do produto, lançamentos e descontinuações;Desenvolvimento de novos produtos: desde a ideia, conceito, e passando por todas as etapas até o lançamento;Acompanhar performance financeira, posicionamento de preços e margens de produto;Interface com áreas como embalagens, PDI, compras, regulatório;Para atuar em Colombo Requisitos:Ensino superior completo em Administração, Publicidade e Propaganda, Comunicação, Design e afins.Diferencial especialidade em marketingExperiência em relatórios de Excel e apresentações (ppt);Desejável vivência na categoria de cosméticosSer antenado com tendências e boas práticas no mercado de belezaCriatividade, espírito empreendedor e hands onBoa comunicação e pró atividadeVisão analíticaValorizar a natureza, equilíbrio
      • são paulo, são paulo
      • permanentes
      Analista de Contratos Descrição :Analista de Contratos Acompanhar e controlar a execução dos contratos de produtos, serviços e sistemas, de forma a garantir que as atividades compactuadas sejam executadas de acordo com as políticas da empresa, acordos comerciais, qualidade, objetivos financeiros e prazos acordados, visando contribuir para a satisfação dos clientes e o alcance dos resultados planejados. Atuar no contato do cliente para assuntos relacionados ao projeto, mantendo estreito relacionamento com as áreas de Fábrica, Engenharia, Expedição, entre outras, garantindo o envio de informações,cronogramas e desenhos aos clientes, no prazo, assim como acompanhar e apoiar em negociações comerciais quando de alterações de produto, desenhos ou escopo de projetos.Monitorar e controlar a evolução das respectivas etapas dos projetos, alimentando o Sistema de Gestão da Empresa SAP.Manter controles de gerenciamento de contratos, através de registros de ordem de compras e vendas no sistema, disponibilização de informações atualizadas ás áreas envolvidas, unificação de dados financeiros, emissão de notas fiscais, folow up, cadastro e prazos.Requisitos:Superior completoPacote Office intermediário Inglês Intermediário (Desejável) Experiência com sistema SAP Salário á combinar + benefícios Modelo Híbrido 02 dias presencial e 03 home office Local de Trabalho: Barra Funda Horário comercial
      Analista de Contratos Descrição :Analista de Contratos Acompanhar e controlar a execução dos contratos de produtos, serviços e sistemas, de forma a garantir que as atividades compactuadas sejam executadas de acordo com as políticas da empresa, acordos comerciais, qualidade, objetivos financeiros e prazos acordados, visando contribuir para a satisfação dos clientes e o alcance dos resultados planejados. Atuar no contato do cliente para assuntos relacionados ao projeto, mantendo estreito relacionamento com as áreas de Fábrica, Engenharia, Expedição, entre outras, garantindo o envio de informações,cronogramas e desenhos aos clientes, no prazo, assim como acompanhar e apoiar em negociações comerciais quando de alterações de produto, desenhos ou escopo de projetos.Monitorar e controlar a evolução das respectivas etapas dos projetos, alimentando o Sistema de Gestão da Empresa SAP.Manter controles de gerenciamento de contratos, através de registros de ordem de compras e vendas no sistema, disponibilização de informações atualizadas ás áreas envolvidas, unificação de dados financeiros, emissão de notas fiscais, folow up, cadastro e prazos.Requisitos:Superior completoPacote Office intermediário Inglês Intermediário (Desejável) Experiência com sistema SAP Salário á combinar + benefícios Modelo Híbrido 02 dias presencial e 03 home office Local de Trabalho: Barra Funda Horário comercial
      • boa vista, roraima
      • permanentes
      Acompanhamento das equipes contratadas durante a fase de elaboração do projeto básico e executivo. Realizar levantamento de campo, acompanhar equipes de montagem eletromecânica durante a obra, elaboração de relatórios de avanços das obras, participar das reuniões de acompanhamento. Responsabilidades:Analisar projetos nas disciplinas Elétricas de Baixa e Média tensão, Hidro Sanitário, Sistema de Combate a Incêndio e Sistemas Eletrônicos;Atuar de forma conjunta com as equipes de outras disciplinas durante a fase de integração e compatibilização dos projetos;Acompanhar e subsidiar a equipe na elaboração e atualização dos cronogramas;Gestão de equipes terceirizadas durante as fases de obras em concordância ao planejamento;Acompanhar os processos de aquisição e compras;Participar de reuniões técnicas com projetistas e subcontratados. Requisitos Mandatórios:Ensino Superior Completo em Engenharia Elétrica;Experiência em instalações prediais industriais de grande porte, sistemas hidráulicos e sistemas elétricos;Experiência em projetos de grande porte nas áreas durante as fases de projeto conceitual e detalhado e na fase de implantação e construção;Autocad;Pacote Office;Conhecimento das NBR's e NR's. Requisitos Desejáveis:Pós Graduação em Gerenciamento de Projetos;Vivência em obras aeroportuárias ou Concessões.
      Acompanhamento das equipes contratadas durante a fase de elaboração do projeto básico e executivo. Realizar levantamento de campo, acompanhar equipes de montagem eletromecânica durante a obra, elaboração de relatórios de avanços das obras, participar das reuniões de acompanhamento. Responsabilidades:Analisar projetos nas disciplinas Elétricas de Baixa e Média tensão, Hidro Sanitário, Sistema de Combate a Incêndio e Sistemas Eletrônicos;Atuar de forma conjunta com as equipes de outras disciplinas durante a fase de integração e compatibilização dos projetos;Acompanhar e subsidiar a equipe na elaboração e atualização dos cronogramas;Gestão de equipes terceirizadas durante as fases de obras em concordância ao planejamento;Acompanhar os processos de aquisição e compras;Participar de reuniões técnicas com projetistas e subcontratados. Requisitos Mandatórios:Ensino Superior Completo em Engenharia Elétrica;Experiência em instalações prediais industriais de grande porte, sistemas hidráulicos e sistemas elétricos;Experiência em projetos de grande porte nas áreas durante as fases de projeto conceitual e detalhado e na fase de implantação e construção;Autocad;Pacote Office;Conhecimento das NBR's e NR's. Requisitos Desejáveis:Pós Graduação em Gerenciamento de Projetos;Vivência em obras aeroportuárias ou Concessões.
      • curitiba, paraná
      • temporários
      #Rumo - Sua carreira no Rumo certo Sobre a empresa:  A Rumo é a maior operadora de ferrovias do Brasil e oferece serviços logísticos de transporte ferroviário, elevação portuária e armazenagem. A Companhia opera 12 terminais de transbordo, seis terminais portuários e administra cerca de 14 mil quilômetros de ferrovias nos estados de Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, São Paulo, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Minas Gerais, Goiás e Tocantins. A base de ativos é formada por mais de mil locomotivas e 28 mil vagões. ***Oportunidade para contrato temporário Atividades:Responsável pela compra de serviços da empresa O que você precisa ter:Superior completo e experiência na área de comprasConhecimento em notas fiscais, rotina tributária, finanças/contabilidade, noção de tráfego, será um diferencialConhecimento em SAP e Ariba também será diferencialPacote Office intermediário Remuneração:Vale Refeição R$26,00/diaAssistência MédicaAssistência OdontológicaVale TransporteSeguro de Vida Horário de Trabalho:  De segunda a sexta de 08:00 às 18:00 Formato:  híbrido / região: Cajuru (3 dias presencial e 2 home)
      #Rumo - Sua carreira no Rumo certo Sobre a empresa:  A Rumo é a maior operadora de ferrovias do Brasil e oferece serviços logísticos de transporte ferroviário, elevação portuária e armazenagem. A Companhia opera 12 terminais de transbordo, seis terminais portuários e administra cerca de 14 mil quilômetros de ferrovias nos estados de Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, São Paulo, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Minas Gerais, Goiás e Tocantins. A base de ativos é formada por mais de mil locomotivas e 28 mil vagões. ***Oportunidade para contrato temporário Atividades:Responsável pela compra de serviços da empresa O que você precisa ter:Superior completo e experiência na área de comprasConhecimento em notas fiscais, rotina tributária, finanças/contabilidade, noção de tráfego, será um diferencialConhecimento em SAP e Ariba também será diferencialPacote Office intermediário Remuneração:Vale Refeição R$26,00/diaAssistência MédicaAssistência OdontológicaVale TransporteSeguro de Vida Horário de Trabalho:  De segunda a sexta de 08:00 às 18:00 Formato:  híbrido / região: Cajuru (3 dias presencial e 2 home)
      • londrina, paraná
      • temporários
      • R$2,501 - R$3,500 por mês
      🚀 Oportunidade na indústria farmacêuticas - Inspetor de Qualidade JuniorContrato inicialmente temporário prazo de 120 dias 📌  Região: Londrina/PR Como será sua rotina:Gestão de estoque de reagentes e consumíveis com cadastramento de código de novos itens,Abertura de requisição de compras no sistema e-commerce, e follow-up com suprimentos, quando necessário;Preparação de soluções e meios de cultura de acordo com procedimentos e metodologias vigentes;Amostragem de materiais;Avaliação de legislações vigentes;Exposição de placas e amostragem de ar para monitoramento ambiental;Execução de análises físico-químicas e microbiológicas de água potável, purificada e ultrapura;Auxiliar na execução das análises físico-químicas e microbiológicas para liberação de lote;Registro e monitoramento de temperatura e umidade relativa dos laboratórios e cabine de amostragem;Aferição de balanças e calibração de pHmetros;Realizar contato com terceiro para manutenção de equipamentos do setor;Limpeza de instrumentos e equipamentos do setor;Lavagem de vidraria, se necessário. O que você precisa ter:Ensino Técnico cursando ou completo em química ou áreas afins;Pacote Office – Básico (Word, Excel, Outlook e Powerpoint); O que seria legal:Vivência em rotina de análises físico-químicas ou microbiológicas adquiridas no curso técnico, indústria farmacêutica ou correlatas.O que a empresa oferece: Salário + Refeição Local + Vale Transporte + Seguro de VidaHorário de Trabalho: De segunda a quinta de  07:30 às 17:00, sexta de 07:30 às 15:30Um pouco da empresa contratante: Empresa 100% brasileira, fundada há 53 anos, posicionada entre as três maiores corporações farmacêuticas do Brasil, cumprindo o propósito de levar mais vida às pessoas onde quer que elas estejam. Com aproximadamente 5.000 colaboradores e uma das maiores forças de geração de demanda e de vendas do setor farmacêutico no Brasil. Com unidades na região de São Paulo, Guarulhos, Londrina, Anápolis, Goiás e Cabo de Santo Agostinho no Pernambuco.
      🚀 Oportunidade na indústria farmacêuticas - Inspetor de Qualidade JuniorContrato inicialmente temporário prazo de 120 dias 📌  Região: Londrina/PR Como será sua rotina:Gestão de estoque de reagentes e consumíveis com cadastramento de código de novos itens,Abertura de requisição de compras no sistema e-commerce, e follow-up com suprimentos, quando necessário;Preparação de soluções e meios de cultura de acordo com procedimentos e metodologias vigentes;Amostragem de materiais;Avaliação de legislações vigentes;Exposição de placas e amostragem de ar para monitoramento ambiental;Execução de análises físico-químicas e microbiológicas de água potável, purificada e ultrapura;Auxiliar na execução das análises físico-químicas e microbiológicas para liberação de lote;Registro e monitoramento de temperatura e umidade relativa dos laboratórios e cabine de amostragem;Aferição de balanças e calibração de pHmetros;Realizar contato com terceiro para manutenção de equipamentos do setor;Limpeza de instrumentos e equipamentos do setor;Lavagem de vidraria, se necessário. O que você precisa ter:Ensino Técnico cursando ou completo em química ou áreas afins;Pacote Office – Básico (Word, Excel, Outlook e Powerpoint); O que seria legal:Vivência em rotina de análises físico-químicas ou microbiológicas adquiridas no curso técnico, indústria farmacêutica ou correlatas.O que a empresa oferece: Salário + Refeição Local + Vale Transporte + Seguro de VidaHorário de Trabalho: De segunda a quinta de  07:30 às 17:00, sexta de 07:30 às 15:30Um pouco da empresa contratante: Empresa 100% brasileira, fundada há 53 anos, posicionada entre as três maiores corporações farmacêuticas do Brasil, cumprindo o propósito de levar mais vida às pessoas onde quer que elas estejam. Com aproximadamente 5.000 colaboradores e uma das maiores forças de geração de demanda e de vendas do setor farmacêutico no Brasil. Com unidades na região de São Paulo, Guarulhos, Londrina, Anápolis, Goiás e Cabo de Santo Agostinho no Pernambuco.
      • campinas, são paulo
      • permanentes
      • R$10,501 - R$13,000 por mês
      Estamos com uma oportunidade  no nosso parceiro, empresa multinacional norte-americana, atuando desde 1965, em 15 países e 25 sites,  projetando e fabricando tecnologias avançadas e premiadas para OEMs de veículos, incluindo sistemas de acionamento de transmissão e transmissão, sistemas de visão, sistemas de controle de emissões, sistemas de segurança, sistemas de segurança e monitoramento, desenvolvendo produtos de última geração e com destaque na transição de componentes e sistemas mecânicos para componentes, módulos e sistemas elétricos e eletrônicos.Buscamos um  Engenheiro de Desenvolvimento de Hardware Atribuições do Cargo:   Ser o responsável pelo desenvolvimento de Hardware para novas implementações ou alteração/manutenção nos produtos atuais para alcançar as demandas do mercado, atingindo os objetivos de prazo, custo e qualidade do projeto. Interação com todas as áreas da empresa envolvidas no processo de desenvolvimento de produto (Mecânica, Software, Compras, Produção, Validação, etc.). Requisitos:Experiência de pelo menos 05 anos em desenvolvimento de hardware (requisitos, esquema elétrico, análises de circuitos (Ex.: worst case), simulação, PCB layout, debug, testes de desenvolvimento/validação, etc.)Mandatório experiencia em: microcontroladores/microprocessadores, circuitos de RF, reguladores chaveados, circuitos digitais e analógicos em geral, testes/medições de bancada.Desejável experiência em: interface USB, Ethernet, CAN, Bluetooth, Modem celular, GPS/GNSS, EMC/EMI.Altamente desejável experiência em ferramenta CAD Altium Designer.Superior em Engenharia (Elétrica, Eletrônica, Telecom ou similares). Inglês avançado horáriode trabalho: Horário comercial Atuação presencial  Barão Geraldo/ Campinas-SP
      Estamos com uma oportunidade  no nosso parceiro, empresa multinacional norte-americana, atuando desde 1965, em 15 países e 25 sites,  projetando e fabricando tecnologias avançadas e premiadas para OEMs de veículos, incluindo sistemas de acionamento de transmissão e transmissão, sistemas de visão, sistemas de controle de emissões, sistemas de segurança, sistemas de segurança e monitoramento, desenvolvendo produtos de última geração e com destaque na transição de componentes e sistemas mecânicos para componentes, módulos e sistemas elétricos e eletrônicos.Buscamos um  Engenheiro de Desenvolvimento de Hardware Atribuições do Cargo:   Ser o responsável pelo desenvolvimento de Hardware para novas implementações ou alteração/manutenção nos produtos atuais para alcançar as demandas do mercado, atingindo os objetivos de prazo, custo e qualidade do projeto. Interação com todas as áreas da empresa envolvidas no processo de desenvolvimento de produto (Mecânica, Software, Compras, Produção, Validação, etc.). Requisitos:Experiência de pelo menos 05 anos em desenvolvimento de hardware (requisitos, esquema elétrico, análises de circuitos (Ex.: worst case), simulação, PCB layout, debug, testes de desenvolvimento/validação, etc.)Mandatório experiencia em: microcontroladores/microprocessadores, circuitos de RF, reguladores chaveados, circuitos digitais e analógicos em geral, testes/medições de bancada.Desejável experiência em: interface USB, Ethernet, CAN, Bluetooth, Modem celular, GPS/GNSS, EMC/EMI.Altamente desejável experiência em ferramenta CAD Altium Designer.Superior em Engenharia (Elétrica, Eletrônica, Telecom ou similares). Inglês avançado horáriode trabalho: Horário comercial Atuação presencial  Barão Geraldo/ Campinas-SP
      • piraquara, paraná
      • permanentes
      • R$6,501 - R$7,500 por mês
      Sobre a empresa contratante:A Plastic Omnium é líder global em equipamentos automotivos: módulos de carroceria e componentes estruturais; tanques de combustível e sistemas de redução de emissões.Fundada em 1946, empresa francesa, a Plastic Omnium emprega 32.000 pessoas em 131 fábricas, 24 centros de P&D, 26 países em todo o mundo.Vaga Comprador de ProjetosMissão: Assegurar o desenvolvimento de componentes e ferramentas de acordo com as especificações dos projetos.Freqüente contato com fornecedores, portanto necessita de discernimento e tato no tratamento.Atividades:Negociar com fornecedores para atender necessidades da empresa visando obter preços competitivos e redução de custos;Desenvolver juntamente com os fornecedores componentes e ferramentas;Executar pesquisa de mercado e desenvolver novos fornecedores;Fazer follow-up junto aos fornecedores;Emitir pedido de compras conforme requisição;Buscar nacionalização e desenvolver componentes para novos projetos;Requisitos: Superior Completo em Engenharia Técnicas de negociação Inglês nível avançadoInformática nível de usuário  (diferencial conhecimento em SAP) Experiência no Ramo AutomotivoLeitura e interpretação de desenhos técnicos Salário + Benefícios:  Vale Mercado de 780,00, Plano Medico e Odontológico com Coparticipação em Consultas, PLR, Refeição no Local, Reembolso Medicamento e Óculos, Seguro de Vida em Grupo. Horário de Trabalho: Segunda a Sexta-feira (08:00 ás 18:00) Local de Trabalho: Piraquara/PR ou Sorocaba/SP
      Sobre a empresa contratante:A Plastic Omnium é líder global em equipamentos automotivos: módulos de carroceria e componentes estruturais; tanques de combustível e sistemas de redução de emissões.Fundada em 1946, empresa francesa, a Plastic Omnium emprega 32.000 pessoas em 131 fábricas, 24 centros de P&D, 26 países em todo o mundo.Vaga Comprador de ProjetosMissão: Assegurar o desenvolvimento de componentes e ferramentas de acordo com as especificações dos projetos.Freqüente contato com fornecedores, portanto necessita de discernimento e tato no tratamento.Atividades:Negociar com fornecedores para atender necessidades da empresa visando obter preços competitivos e redução de custos;Desenvolver juntamente com os fornecedores componentes e ferramentas;Executar pesquisa de mercado e desenvolver novos fornecedores;Fazer follow-up junto aos fornecedores;Emitir pedido de compras conforme requisição;Buscar nacionalização e desenvolver componentes para novos projetos;Requisitos: Superior Completo em Engenharia Técnicas de negociação Inglês nível avançadoInformática nível de usuário  (diferencial conhecimento em SAP) Experiência no Ramo AutomotivoLeitura e interpretação de desenhos técnicos Salário + Benefícios:  Vale Mercado de 780,00, Plano Medico e Odontológico com Coparticipação em Consultas, PLR, Refeição no Local, Reembolso Medicamento e Óculos, Seguro de Vida em Grupo. Horário de Trabalho: Segunda a Sexta-feira (08:00 ás 18:00) Local de Trabalho: Piraquara/PR ou Sorocaba/SP
      • araucária, paraná
      • permanentes
      • R$2,501 - R$3,500 por mês
      Controlador de Frotas e Manutenção Região: Araucária / PR Como será sua rotina:Controle do fluxo de manutenção preventiva, corretiva e preditiva de máquinas e equipamentos industriais.Controlar sistema de manutenção realizando: registro de aplicação dos materiais e peças nos respectivos ativos/equipamentos, histórico de falhas, manutenções de terceiros, manutenções próprias,  garantindo o histórico de manutenção para cada ativo.Controle e gestão de resultados e indicadores reportando aos gestores.Fazer os registros dos materiais sob guarda nos depósitos, registrando os dados em terminais de computador apropriados, facilitando consultas imediatas.Registrar o consumo de combustíveis e lubrificantes individualmente por equipamento, identificando consumos excessivos e realizando a programação de lubrificantes semanalmente.Realizar consulta de peças e componentes em catálogo de máquinas, apoiando a manutenção na identificação de peças de reposição e em abertura de solicitações de compras. Controle de estoque de todos os materiais para atender às necessidades da unidade ou conforme demanda.Atualizar relatório mensal de manutenção com indicadores da unidade, com foco no controle de corretivas, pendências e evolução de consumos e falhas.Providenciar a aquisição de material quando necessário, seguindo a orientação corporativa, alinhado às políticas da empresa.Controlar o recebimento de material, confrontando as requisições e especificações com as notas e material entregue.Zelar pela conservação do material estocado em condições adequadas evitando deterioramento e perda. O que você precisa ter:Ensino Médio completoFormação e/ou conhecimento de mecânica será um diferencialExperiência anterior nas atividadesDomínio do Office e vivência com sistemas ERP'sInglês técnico desejável,CNH B Horário de Trabalho: De segunda a sexta de 07:30 às 17:00 Benefícios: Assistência Médica, Adicional, Convênio Farmácia, Vale Transporte, Refeitório Local, Seguro de Vida
      Controlador de Frotas e Manutenção Região: Araucária / PR Como será sua rotina:Controle do fluxo de manutenção preventiva, corretiva e preditiva de máquinas e equipamentos industriais.Controlar sistema de manutenção realizando: registro de aplicação dos materiais e peças nos respectivos ativos/equipamentos, histórico de falhas, manutenções de terceiros, manutenções próprias,  garantindo o histórico de manutenção para cada ativo.Controle e gestão de resultados e indicadores reportando aos gestores.Fazer os registros dos materiais sob guarda nos depósitos, registrando os dados em terminais de computador apropriados, facilitando consultas imediatas.Registrar o consumo de combustíveis e lubrificantes individualmente por equipamento, identificando consumos excessivos e realizando a programação de lubrificantes semanalmente.Realizar consulta de peças e componentes em catálogo de máquinas, apoiando a manutenção na identificação de peças de reposição e em abertura de solicitações de compras. Controle de estoque de todos os materiais para atender às necessidades da unidade ou conforme demanda.Atualizar relatório mensal de manutenção com indicadores da unidade, com foco no controle de corretivas, pendências e evolução de consumos e falhas.Providenciar a aquisição de material quando necessário, seguindo a orientação corporativa, alinhado às políticas da empresa.Controlar o recebimento de material, confrontando as requisições e especificações com as notas e material entregue.Zelar pela conservação do material estocado em condições adequadas evitando deterioramento e perda. O que você precisa ter:Ensino Médio completoFormação e/ou conhecimento de mecânica será um diferencialExperiência anterior nas atividadesDomínio do Office e vivência com sistemas ERP'sInglês técnico desejável,CNH B Horário de Trabalho: De segunda a sexta de 07:30 às 17:00 Benefícios: Assistência Médica, Adicional, Convênio Farmácia, Vale Transporte, Refeitório Local, Seguro de Vida
      • são paulo, são paulo
      • permanentes
      Missão do CargoResponsável por visitar os clientes diariamente e realizar a venda dos produtos, planejar e executar planejamento diário das suas vendas, praticando ações com foco do cliente, visando fidelização e a concretização do aumento gradativo das vendas junto aos produtos da Cia. Principais AtribuiçõesCumprir sua rotina básica (10 passos atendimento) com boa execução dentro do ponto de venda, visando vendas assertivas para cumprimento e superação da meta;Realizar visitas em todos os pontos de venda de sua base de atendimento, através de planejamento diário para alcance de vendas e atendimento ao cliente;Zelar pela imagem da empresa através de manutenção de merchandising dentro do estabelecido como ideal para visibilidade assertiva a marca;Realizar prospecção de novos pontos de venda que sejam pertinetes à sua área de atuação bem como segmento de atuação, visando aumento na base de clientes e potencializar vendas;Garantir Zelo pelos equipamentos pesados investidos nos pontos de venda da sua base de atuação através de acompanhamento e manutenção, visando zelo ao patrimônio da empresa;Cumprir suas metas e objetivos pré-estabelecidos dentro da sua carteira de clientes, através de vistas orientadas fidelizando relacionamento com clientes e expansão do portifólio;Propor alternativas para sanar pendências e oportunidades geradas na sua rota de atuação, através de gestão competente dos investimentos da empresa;Realizar validação mensal de todos os materiais investidos na sua carteira de clientes, através de giro de compras mensais relevante a cada equipamente, garantindo o giro do produto do PDV, assim como a manutenção;Realizar renovação de comodatos em todos os clientes de sua base de atuação, através de controle semestração, garantindo e acompanhando o patrimônio da empresa;Realizar vendas conforme política comercial: Preço,Prazo e condições de pagamento, realizando venda com exelência executando os fundamentos comerciais com disciplina;Desenvolver cobertura de clientes dentro de sua área de atuação, com maior número possível de itens do portifólio, buscando rentabilidade a empresa;Zelar pelas ferramentas de trabalho (Moto e PDA), assim como uso adequado de seus EPI´s;Cumprir todo o procedimento exigido pelo Programa de Gestão de Distribuidores - PGD, através de treinamentos e acompanhamentos, visando contribuir com os objetivos corporativos;Cumprir com sua jornada de trabalho em conformidade com a regra da localidade para cumprimento da legislação. Formação AcadêmicaEnsino Médio Completo;Ensino Superior Cursando será considerado um diferencial. RequisitosCNH categoria B definitiva - carro próprio.
      Missão do CargoResponsável por visitar os clientes diariamente e realizar a venda dos produtos, planejar e executar planejamento diário das suas vendas, praticando ações com foco do cliente, visando fidelização e a concretização do aumento gradativo das vendas junto aos produtos da Cia. Principais AtribuiçõesCumprir sua rotina básica (10 passos atendimento) com boa execução dentro do ponto de venda, visando vendas assertivas para cumprimento e superação da meta;Realizar visitas em todos os pontos de venda de sua base de atendimento, através de planejamento diário para alcance de vendas e atendimento ao cliente;Zelar pela imagem da empresa através de manutenção de merchandising dentro do estabelecido como ideal para visibilidade assertiva a marca;Realizar prospecção de novos pontos de venda que sejam pertinetes à sua área de atuação bem como segmento de atuação, visando aumento na base de clientes e potencializar vendas;Garantir Zelo pelos equipamentos pesados investidos nos pontos de venda da sua base de atuação através de acompanhamento e manutenção, visando zelo ao patrimônio da empresa;Cumprir suas metas e objetivos pré-estabelecidos dentro da sua carteira de clientes, através de vistas orientadas fidelizando relacionamento com clientes e expansão do portifólio;Propor alternativas para sanar pendências e oportunidades geradas na sua rota de atuação, através de gestão competente dos investimentos da empresa;Realizar validação mensal de todos os materiais investidos na sua carteira de clientes, através de giro de compras mensais relevante a cada equipamente, garantindo o giro do produto do PDV, assim como a manutenção;Realizar renovação de comodatos em todos os clientes de sua base de atuação, através de controle semestração, garantindo e acompanhando o patrimônio da empresa;Realizar vendas conforme política comercial: Preço,Prazo e condições de pagamento, realizando venda com exelência executando os fundamentos comerciais com disciplina;Desenvolver cobertura de clientes dentro de sua área de atuação, com maior número possível de itens do portifólio, buscando rentabilidade a empresa;Zelar pelas ferramentas de trabalho (Moto e PDA), assim como uso adequado de seus EPI´s;Cumprir todo o procedimento exigido pelo Programa de Gestão de Distribuidores - PGD, através de treinamentos e acompanhamentos, visando contribuir com os objetivos corporativos;Cumprir com sua jornada de trabalho em conformidade com a regra da localidade para cumprimento da legislação. Formação AcadêmicaEnsino Médio Completo;Ensino Superior Cursando será considerado um diferencial. RequisitosCNH categoria B definitiva - carro próprio.
      • rosário do catete, sergipe
      • temporários
      • R$1,501 - R$2,500 por mês
      Empresa de grande porte da área industrial contrata: ALMOXARIFE I Responsabilidades: 1- Realizar o pré-recebimento de materiais e/ou equipamentos [confrontando as Notas Fiscais com os respectivos Pedidos de Compras, validando os documentos fiscais (NF-e’s e CTRC-e’s recebidos), conferindo os volumes, emitindo RID’s quando necessário e emitindo os (BR’s) boletos de recebimento]. 2- Apoiar nas atividades de conferência de materiais e/ou equipamentos, visando garantir os requisitos quantitativos e qualitativos [Part Number]; 3- Realizar o armazenamento de materiais e/ou equipamentos recebidos e liberados pela inspeção qualitativa, obedecendo aos procedimentos de estocagem, identificação e de localização física destes materiais e/ou equipamentos, a fim de garantir os requisitos exigidos de conservação, qualidade e endereçamento no SAP(MM). 4- Realizar a conservação os materiais e/ou equipamentos recebidos e armazenados, usando recomendações técnicas e aplicando embalagens e/ou protetores químicos, a fim de garantir a preservação dos mesmos. 5- Realizar atividades de expedição/entrega de materiais e/ou equipamentos. 6- Realizar as atividades de avaliações periódicas dos materiais e/ou equipamentos armazenados e das condições dos depósitos de estocagem, obedecendo à rotina prevista na atividade de recebimento, a fim de garantir a qualidade dos materiais e/ou equipamentos armazenados. Analisar e tratar as não-conformidades detectadas, segundo procedimento operacional da empresa. 7- Apoiar as atividades relacionadas à execução dos inventários periódicos de estoques e/ou consolidações contábeis, a fim de assegurar a mensuração dos itens armazenados. 8- Separar e formar os lotes de materiais e/ou equipamentos vendidos em leilão, acompanhar as visitas técnicas de arrematantes. Necessário:Ensino médio completo ou cursando superior.Experiência na área industrial;Pacote Office.Experiência com SAP;Disponibilidade de Horário; Benefícios:VA;VT;Seguro de Vida;Plano de Saúde Venha fazer parte deste time!
      Empresa de grande porte da área industrial contrata: ALMOXARIFE I Responsabilidades: 1- Realizar o pré-recebimento de materiais e/ou equipamentos [confrontando as Notas Fiscais com os respectivos Pedidos de Compras, validando os documentos fiscais (NF-e’s e CTRC-e’s recebidos), conferindo os volumes, emitindo RID’s quando necessário e emitindo os (BR’s) boletos de recebimento]. 2- Apoiar nas atividades de conferência de materiais e/ou equipamentos, visando garantir os requisitos quantitativos e qualitativos [Part Number]; 3- Realizar o armazenamento de materiais e/ou equipamentos recebidos e liberados pela inspeção qualitativa, obedecendo aos procedimentos de estocagem, identificação e de localização física destes materiais e/ou equipamentos, a fim de garantir os requisitos exigidos de conservação, qualidade e endereçamento no SAP(MM). 4- Realizar a conservação os materiais e/ou equipamentos recebidos e armazenados, usando recomendações técnicas e aplicando embalagens e/ou protetores químicos, a fim de garantir a preservação dos mesmos. 5- Realizar atividades de expedição/entrega de materiais e/ou equipamentos. 6- Realizar as atividades de avaliações periódicas dos materiais e/ou equipamentos armazenados e das condições dos depósitos de estocagem, obedecendo à rotina prevista na atividade de recebimento, a fim de garantir a qualidade dos materiais e/ou equipamentos armazenados. Analisar e tratar as não-conformidades detectadas, segundo procedimento operacional da empresa. 7- Apoiar as atividades relacionadas à execução dos inventários periódicos de estoques e/ou consolidações contábeis, a fim de assegurar a mensuração dos itens armazenados. 8- Separar e formar os lotes de materiais e/ou equipamentos vendidos em leilão, acompanhar as visitas técnicas de arrematantes. Necessário:Ensino médio completo ou cursando superior.Experiência na área industrial;Pacote Office.Experiência com SAP;Disponibilidade de Horário; Benefícios:VA;VT;Seguro de Vida;Plano de Saúde Venha fazer parte deste time!
      • londrina, paraná
      • temporários
      • R$3,501 - R$4,500 por mês
      Oportunidade na indústria farmacêuticas - Analista de Garantia da QualidadeContrato inicialmente temporário prazo de 180 diasRegião: Londrina/PR Como será sua rotina:Gestão de estoque de reagentes e consumíveis com cadastramento de código de novos itens,Abertura de requisição de compras no sistema e-commerce, e follow-up com suprimentos, quando necessário;Preparação de soluções e meios de cultura de acordo com procedimentos e metodologias vigentes;;Amostragem de materiais;Avaliação de legislações vigentes;Exposição de placas e amostragem de ar para monitoramento ambiental;Execução de análises físico-químicas e microbiológicas de água potável, purificada e ultrapura;Auxiliar na execução das análises físico-químicas e microbiológicas para liberação de lote;Registro e monitoramento de temperatura e umidade relativa dos laboratórios e cabine de amostragem;Aferição de balanças e calibração de pHmetros;Realizar contato com terceiro para manutenção de equipamentos do setor;Limpeza de instrumentos e equipamentos do setor;Lavagem de vidraria, se necessário. O que você precisa ter:Ensino Técnico Completo em Química ou áreas afins;Pacote Office – Básico (Word, Excel, Outlook e Powerpoint); O que seria legal:Vivência na Indústria Farmacêutica será um diferencialVivência em rotina de análises físico-químicas ou microbiológicas adquiridas no curso técnico, indústria farmacêutica ou correlatas.O que a empresa oferece: Salário + Refeição Local + Vale Transporte + Seguro de VidaHorário de Trabalho: De segunda a quinta de  07:30 às 17:00, sexta de 07:30 às 15:30Um pouco da empresa contratante: Empresa 100% brasileira, fundada há 53 anos, posicionada entre as três maiores corporações farmacêuticas do Brasil, cumprindo o propósito de levar mais vida às pessoas onde quer que elas estejam. Com aproximadamente 5.000 colaboradores e uma das maiores forças de geração de demanda e de vendas do setor farmacêutico no Brasil. Com unidades na região de São Paulo, Guarulhos, Londrina, Anápolis, Goiás e Cabo de Santo Agostinho no Pernambuco.
      Oportunidade na indústria farmacêuticas - Analista de Garantia da QualidadeContrato inicialmente temporário prazo de 180 diasRegião: Londrina/PR Como será sua rotina:Gestão de estoque de reagentes e consumíveis com cadastramento de código de novos itens,Abertura de requisição de compras no sistema e-commerce, e follow-up com suprimentos, quando necessário;Preparação de soluções e meios de cultura de acordo com procedimentos e metodologias vigentes;;Amostragem de materiais;Avaliação de legislações vigentes;Exposição de placas e amostragem de ar para monitoramento ambiental;Execução de análises físico-químicas e microbiológicas de água potável, purificada e ultrapura;Auxiliar na execução das análises físico-químicas e microbiológicas para liberação de lote;Registro e monitoramento de temperatura e umidade relativa dos laboratórios e cabine de amostragem;Aferição de balanças e calibração de pHmetros;Realizar contato com terceiro para manutenção de equipamentos do setor;Limpeza de instrumentos e equipamentos do setor;Lavagem de vidraria, se necessário. O que você precisa ter:Ensino Técnico Completo em Química ou áreas afins;Pacote Office – Básico (Word, Excel, Outlook e Powerpoint); O que seria legal:Vivência na Indústria Farmacêutica será um diferencialVivência em rotina de análises físico-químicas ou microbiológicas adquiridas no curso técnico, indústria farmacêutica ou correlatas.O que a empresa oferece: Salário + Refeição Local + Vale Transporte + Seguro de VidaHorário de Trabalho: De segunda a quinta de  07:30 às 17:00, sexta de 07:30 às 15:30Um pouco da empresa contratante: Empresa 100% brasileira, fundada há 53 anos, posicionada entre as três maiores corporações farmacêuticas do Brasil, cumprindo o propósito de levar mais vida às pessoas onde quer que elas estejam. Com aproximadamente 5.000 colaboradores e uma das maiores forças de geração de demanda e de vendas do setor farmacêutico no Brasil. Com unidades na região de São Paulo, Guarulhos, Londrina, Anápolis, Goiás e Cabo de Santo Agostinho no Pernambuco.
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