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      O QUE É A RANDSTAD PROFESSIONALSSomos líder global em soluções de Recursos Humanos. Combinamos nossa paixão por pessoas e tecnologia e, assim, ajudamos empresas e candidatos a seguir adiante, mudando milhões de vidas em todo o mundo.Nossa divisão de Professionals conta com consultores altamente especializados em  áreas de atuação e funções, identificam e recrutam os principais talentos para ocupar os cargos estratégicos e de liderança nos maiores players do mercado.Para nós, isso é human forward. O QUE PROCURAMOSA Randstad Professionals está à procura de Consultor de Negócios, para atuar como  especialista de recrutamento e responsável comercial em nossos clientes, com foco na área de finanças. Responsável por identificar e captar perfis de profissionais de alto nível, assim como oferecer nossos serviços para outras empresas. O time de consultores está crescendo e procuramos pessoas determinadas, que tenham visão de mercado e que estejam por dentro das tendências de recrutamento de finanças.  Se você quer ser o protagonista da sua carreira, venha fazer parte do nosso time, conheça nossa oportunidade! PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕESConduzir e gerenciar processos seletivos: Por meio de entrevistas presenciais e/ou por videoconferência (Gmeet ou equivalentes) a fim de assegurar a finalização do processo com a contratação de um ou mais profissionais.Contribuir para o desenvolvimento comercial e expansão dos negócios da Cia: Por meio da prospecção de novos clientes e gestão de clientes ativos (recorrentes) com atividades comerciais diárias bem como a busca ativa de leads/ad chase em entrevistas e calls/screening .Assegurar que os KPIs comerciais e de processo seletivo sejam alcançados: Por meio das atividades diárias de entrevistas, calls e contatos comerciais, visitas presenciais/virtuais, elaboração de propostas comerciais além da gestão de seus processos seletivos.Conhecimento de mercado: Criação de Buckets específicos da área técnica para apresentação aos clientes e entrega de SL. Mapeamento dos melhores candidatos do setor através de entrevistas e reuniões.Conhecimento e controle do forecast e número individual: Acompanhamento e inclusão do faturamento individual através da planilha de controle, input diário dos números.Assegurar que as informações sejam atualizadas no sistema da empresa: Por meio de atividades semanais de inputs comerciais (BWS) para padronização e maior controle das informações de clientes e candidatos além do fechamento do custo final do processo seletivo (pré-fatura). O QUE PRECISAMOSGraduação completa;Conhecimento desejável em R&S;Inglês avançado. O QUE SERIA UM DIFERENCIALExperiência na área comercial com foco em finanças.
      O QUE É A RANDSTAD PROFESSIONALSSomos líder global em soluções de Recursos Humanos. Combinamos nossa paixão por pessoas e tecnologia e, assim, ajudamos empresas e candidatos a seguir adiante, mudando milhões de vidas em todo o mundo.Nossa divisão de Professionals conta com consultores altamente especializados em  áreas de atuação e funções, identificam e recrutam os principais talentos para ocupar os cargos estratégicos e de liderança nos maiores players do mercado.Para nós, isso é human forward. O QUE PROCURAMOSA Randstad Professionals está à procura de Consultor de Negócios, para atuar como  especialista de recrutamento e responsável comercial em nossos clientes, com foco na área de finanças. Responsável por identificar e captar perfis de profissionais de alto nível, assim como oferecer nossos serviços para outras empresas. O time de consultores está crescendo e procuramos pessoas determinadas, que tenham visão de mercado e que estejam por dentro das tendências de recrutamento de finanças.  Se você quer ser o protagonista da sua carreira, venha fazer parte do nosso time, conheça nossa oportunidade! PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕESConduzir e gerenciar processos seletivos: Por meio de entrevistas presenciais e/ou por videoconferência (Gmeet ou equivalentes) a fim de assegurar a finalização do processo com a contratação de um ou mais profissionais.Contribuir para o desenvolvimento comercial e expansão dos negócios da Cia: Por meio da prospecção de novos clientes e gestão de clientes ativos (recorrentes) com atividades comerciais diárias bem como a busca ativa de leads/ad chase em entrevistas e calls/screening .Assegurar que os KPIs comerciais e de processo seletivo sejam alcançados: Por meio das atividades diárias de entrevistas, calls e contatos comerciais, visitas presenciais/virtuais, elaboração de propostas comerciais além da gestão de seus processos seletivos.Conhecimento de mercado: Criação de Buckets específicos da área técnica para apresentação aos clientes e entrega de SL. Mapeamento dos melhores candidatos do setor através de entrevistas e reuniões.Conhecimento e controle do forecast e número individual: Acompanhamento e inclusão do faturamento individual através da planilha de controle, input diário dos números.Assegurar que as informações sejam atualizadas no sistema da empresa: Por meio de atividades semanais de inputs comerciais (BWS) para padronização e maior controle das informações de clientes e candidatos além do fechamento do custo final do processo seletivo (pré-fatura). O QUE PRECISAMOSGraduação completa;Conhecimento desejável em R&S;Inglês avançado. O QUE SERIA UM DIFERENCIALExperiência na área comercial com foco em finanças.
      • cajamar, são paulo
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      Experiência:Ponto eletrônico, benefícios, admissão, demissão, férias, recrutamento e seleção, treinamento e desenvolvimento e endomarketing. Com foco principal na área de seleção. Requisitos:Superior completo ou cursando na área de humanas.Pacote Office IntermediárioIdade e sexo indiferente Comportamental:Facilidade de aprendizado, autonomia, organização e controle pois há uma volumetria grande de processos internos. Residir nas regiões próximas onde passa o fretado.LapaBarueriOsascoPerusPiqueriCarapicuíbaSalário entre R$  3.000,00Benefícios:  VT | Fretado, VA 100,00, AM, AO e Restaurante no local 100 % presencialTipo de contratação - CLT pela FM LogísticaData prevista para início 06/06
      Experiência:Ponto eletrônico, benefícios, admissão, demissão, férias, recrutamento e seleção, treinamento e desenvolvimento e endomarketing. Com foco principal na área de seleção. Requisitos:Superior completo ou cursando na área de humanas.Pacote Office IntermediárioIdade e sexo indiferente Comportamental:Facilidade de aprendizado, autonomia, organização e controle pois há uma volumetria grande de processos internos. Residir nas regiões próximas onde passa o fretado.LapaBarueriOsascoPerusPiqueriCarapicuíbaSalário entre R$  3.000,00Benefícios:  VT | Fretado, VA 100,00, AM, AO e Restaurante no local 100 % presencialTipo de contratação - CLT pela FM LogísticaData prevista para início 06/06
      • são paulo, são paulo
      • permanentes
      Missão do cargoResponsável por suportar a execução da estratégia e delivery de solução do RPO . Visando tornar a área de Talent Acquisition uma estrutura com processos bem definidos e inteligência de R&S em sua totalidade, sendo gestor direto da equipe de recrutadores e pesquisadores Principais AtribuiçõesExecutar as regras de KPI’s e SLA’s, por meio de metodologias de controle e acompanhamentoAprimorar as estratégias de R&S do cliente, por meio da apresentação de novos conceitos de maneira inovadoraAumentar a satisfação do cliente interno(Hiring Manager), por meio da organização e planejamento de processos seletivos estruturados.Aumentar a satisfação dos candidatos Por meio da estruturação de processos seletivos, com comunicação constante e feedback;Aprimorar o meio de realização de processos seletivos, por meio da inclusão de novas tecnologias e ferramentas.Gerenciar diretamente equipe de recrutadores e pesquisadores, por meio das ferramentas de controle e planilha de vagas, que são controles fundamentais da operação.Garantir relacionamento transparente e positivo com o cliente, por meio de reuniões semanais, mensais e trimestrais para apresentação de novas propostas e resultados RequisitosSuperior CompletoFacilidade com tecnologiasConhecimento em pacote officeHíbrido - Brasil
      Missão do cargoResponsável por suportar a execução da estratégia e delivery de solução do RPO . Visando tornar a área de Talent Acquisition uma estrutura com processos bem definidos e inteligência de R&S em sua totalidade, sendo gestor direto da equipe de recrutadores e pesquisadores Principais AtribuiçõesExecutar as regras de KPI’s e SLA’s, por meio de metodologias de controle e acompanhamentoAprimorar as estratégias de R&S do cliente, por meio da apresentação de novos conceitos de maneira inovadoraAumentar a satisfação do cliente interno(Hiring Manager), por meio da organização e planejamento de processos seletivos estruturados.Aumentar a satisfação dos candidatos Por meio da estruturação de processos seletivos, com comunicação constante e feedback;Aprimorar o meio de realização de processos seletivos, por meio da inclusão de novas tecnologias e ferramentas.Gerenciar diretamente equipe de recrutadores e pesquisadores, por meio das ferramentas de controle e planilha de vagas, que são controles fundamentais da operação.Garantir relacionamento transparente e positivo com o cliente, por meio de reuniões semanais, mensais e trimestrais para apresentação de novas propostas e resultados RequisitosSuperior CompletoFacilidade com tecnologiasConhecimento em pacote officeHíbrido - Brasil
      • são paulo, são paulo
      • permanentes
      O QUE É A RANDSTAD PROFESSIONALSSomos líder global em soluções de Recursos Humanos. Combinamos nossa paixão por pessoas e tecnologia e, assim, ajudamos empresas e candidatos a seguir adiante, mudando milhões de vidas em todo o mundo.Nossa divisão de Professionals conta com consultores altamente especializados em  áreas de atuação e funções, identificam e recrutam os principais talentos para ocupar os cargos estratégicos e de liderança nos maiores players do mercado.Para nós, isso é human forward. O QUE PROCURAMOSA Randstad Professionals está à procura de Consultor de Negócios, para atuar como  especialista de recrutamento e responsável comercial em nossos clientes, com foco na área de finanças. Responsável por identificar e captar perfis de profissionais de alto nível, assim como oferecer nossos serviços para outras empresas. O time de consultores está crescendo e procuramos pessoas determinadas, que tenham visão de mercado e que estejam por dentro das tendências de recrutamento de finanças.  Se você quer ser o protagonista da sua carreira, venha fazer parte do nosso time, conheça nossa oportunidade! PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕESConduzir e gerenciar processos seletivos: Por meio de entrevistas presenciais e/ou por videoconferência (Gmeet ou equivalentes) a fim de assegurar a finalização do processo com a contratação de um ou mais profissionais.Contribuir para o desenvolvimento comercial e expansão dos negócios da Cia: Por meio da prospecção de novos clientes e gestão de clientes ativos (recorrentes) com atividades comerciais diárias bem como a busca ativa de leads/ad chase em entrevistas e calls/screening .Assegurar que os KPIs comerciais e de processo seletivo sejam alcançados: Por meio das atividades diárias de entrevistas, calls e contatos comerciais, visitas presenciais/virtuais, elaboração de propostas comerciais além da gestão de seus processos seletivos.Conhecimento de mercado: Criação de Buckets específicos da área técnica para apresentação aos clientes e entrega de SL. Mapeamento dos melhores candidatos do setor através de entrevistas e reuniões.Conhecimento e controle do forecast e número individual: Acompanhamento e inclusão do faturamento individual através da planilha de controle, input diário dos números.Assegurar que as informações sejam atualizadas no sistema da empresa: Por meio de atividades semanais de inputs comerciais (BWS) para padronização e maior controle das informações de clientes e candidatos além do fechamento do custo final do processo seletivo (pré-fatura). O QUE PRECISAMOSGraduação completa;Conhecimento desejável em R&S de terceiros e temporários;Inglês avançado. O QUE SERIA UM DIFERENCIALExperiência na área comercial;
      O QUE É A RANDSTAD PROFESSIONALSSomos líder global em soluções de Recursos Humanos. Combinamos nossa paixão por pessoas e tecnologia e, assim, ajudamos empresas e candidatos a seguir adiante, mudando milhões de vidas em todo o mundo.Nossa divisão de Professionals conta com consultores altamente especializados em  áreas de atuação e funções, identificam e recrutam os principais talentos para ocupar os cargos estratégicos e de liderança nos maiores players do mercado.Para nós, isso é human forward. O QUE PROCURAMOSA Randstad Professionals está à procura de Consultor de Negócios, para atuar como  especialista de recrutamento e responsável comercial em nossos clientes, com foco na área de finanças. Responsável por identificar e captar perfis de profissionais de alto nível, assim como oferecer nossos serviços para outras empresas. O time de consultores está crescendo e procuramos pessoas determinadas, que tenham visão de mercado e que estejam por dentro das tendências de recrutamento de finanças.  Se você quer ser o protagonista da sua carreira, venha fazer parte do nosso time, conheça nossa oportunidade! PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕESConduzir e gerenciar processos seletivos: Por meio de entrevistas presenciais e/ou por videoconferência (Gmeet ou equivalentes) a fim de assegurar a finalização do processo com a contratação de um ou mais profissionais.Contribuir para o desenvolvimento comercial e expansão dos negócios da Cia: Por meio da prospecção de novos clientes e gestão de clientes ativos (recorrentes) com atividades comerciais diárias bem como a busca ativa de leads/ad chase em entrevistas e calls/screening .Assegurar que os KPIs comerciais e de processo seletivo sejam alcançados: Por meio das atividades diárias de entrevistas, calls e contatos comerciais, visitas presenciais/virtuais, elaboração de propostas comerciais além da gestão de seus processos seletivos.Conhecimento de mercado: Criação de Buckets específicos da área técnica para apresentação aos clientes e entrega de SL. Mapeamento dos melhores candidatos do setor através de entrevistas e reuniões.Conhecimento e controle do forecast e número individual: Acompanhamento e inclusão do faturamento individual através da planilha de controle, input diário dos números.Assegurar que as informações sejam atualizadas no sistema da empresa: Por meio de atividades semanais de inputs comerciais (BWS) para padronização e maior controle das informações de clientes e candidatos além do fechamento do custo final do processo seletivo (pré-fatura). O QUE PRECISAMOSGraduação completa;Conhecimento desejável em R&S de terceiros e temporários;Inglês avançado. O QUE SERIA UM DIFERENCIALExperiência na área comercial;
      • são josé dos campos, são paulo
      • permanentes
      • R$1,501 - R$2,500 por mês
      Randstad está assessorando empresa localizada em São José dos Campos na busca de Analista de Departamento Pessoal Pleno para atuar presencialmente. Quais são as atividades como  Analista de Departamento Pessoal Pleno? Será responsável por todas as rotinas de Departamento Pessoal dentre elas: Admissão (imput em sistemas, on boarding - integração, uniforme, documentos e instruções de trabalho) Beneficios (Gestão do Refeitório, Cesta basica, Convênio Médico e Odontologico) Apontamento, Controle e Imput da folha de ponto, Rescisão (imput em sistema , conferencia e assinatura) Atendimento aos colaboradores Relacionamento com sindicato; Apoio nos processos de Recrutamento e Seleção, treinamento e desenvolvimento e gestão de pessoas. Para se candidatar, você precisa ter:Graduação completa em Administração, Gestão de Recursos Humanos, Gestão de pessoas, ou áreas relacionadas;Ampla experiência com departamento pessoal e rotinas de RHDesejavel CNH e Veiculo Proprio Além do salário, terá direito a quais benefícios? Refeitorio; Vale Transporte; Cesta Básica; Convênio Médico e Odontológico. Vaga CLT Serão Aceitos candidatos das cidades:  Jacareí, Caçapava e São José dos Campos. Horário de Trabalho : Administrativo
      Randstad está assessorando empresa localizada em São José dos Campos na busca de Analista de Departamento Pessoal Pleno para atuar presencialmente. Quais são as atividades como  Analista de Departamento Pessoal Pleno? Será responsável por todas as rotinas de Departamento Pessoal dentre elas: Admissão (imput em sistemas, on boarding - integração, uniforme, documentos e instruções de trabalho) Beneficios (Gestão do Refeitório, Cesta basica, Convênio Médico e Odontologico) Apontamento, Controle e Imput da folha de ponto, Rescisão (imput em sistema , conferencia e assinatura) Atendimento aos colaboradores Relacionamento com sindicato; Apoio nos processos de Recrutamento e Seleção, treinamento e desenvolvimento e gestão de pessoas. Para se candidatar, você precisa ter:Graduação completa em Administração, Gestão de Recursos Humanos, Gestão de pessoas, ou áreas relacionadas;Ampla experiência com departamento pessoal e rotinas de RHDesejavel CNH e Veiculo Proprio Além do salário, terá direito a quais benefícios? Refeitorio; Vale Transporte; Cesta Básica; Convênio Médico e Odontológico. Vaga CLT Serão Aceitos candidatos das cidades:  Jacareí, Caçapava e São José dos Campos. Horário de Trabalho : Administrativo
      • são paulo, são paulo
      • permanentes
      Empresa com maiis de 900 colaboradores na rede, especializada na culinária Árabe Servindo desde 1950. Atividades do profissional:Tratamento de Ponto e gestão de banco de horas junto aos gestores de equipe;Preparo de prontuário para verificação de demissão;Arquivamento em geral;Atendimento a funcionários via telefone e pessoalmente;Separar e organizar documentos para processo trabalhista e fiscalização;Envio e recebimento de malotes;Solicitação de material de escritório;Orientar funcionários sobre direitos e deveres. Necessário :Conhecer sistema de ponto DIMEP E DIMEP kairos Desejável :Conhecimento básico em pacote office. Competências Interpessoais:Trabalho em equipe, boa comunicação, iniciativa, organização, ser centrada, participativa, discrição, habilidade em cálculo. Escolaridade:Superior completo ou cursando Local e Horário:Av. Vieira de Carvalho, República - São Paulo - 7h30 às 17h18 / Presencial Benefícios:Assistência MédicaAssistência OdontológicaSeguro de VidaVale TransporteRefeiitório no LocalUniforme
      Empresa com maiis de 900 colaboradores na rede, especializada na culinária Árabe Servindo desde 1950. Atividades do profissional:Tratamento de Ponto e gestão de banco de horas junto aos gestores de equipe;Preparo de prontuário para verificação de demissão;Arquivamento em geral;Atendimento a funcionários via telefone e pessoalmente;Separar e organizar documentos para processo trabalhista e fiscalização;Envio e recebimento de malotes;Solicitação de material de escritório;Orientar funcionários sobre direitos e deveres. Necessário :Conhecer sistema de ponto DIMEP E DIMEP kairos Desejável :Conhecimento básico em pacote office. Competências Interpessoais:Trabalho em equipe, boa comunicação, iniciativa, organização, ser centrada, participativa, discrição, habilidade em cálculo. Escolaridade:Superior completo ou cursando Local e Horário:Av. Vieira de Carvalho, República - São Paulo - 7h30 às 17h18 / Presencial Benefícios:Assistência MédicaAssistência OdontológicaSeguro de VidaVale TransporteRefeiitório no LocalUniforme
      • osasco, são paulo
      • temporários
      • R$2,501 - R$3,500 por mês
      ATIVIDADES:Participar de estudos que visam modificações no projeto ou nas instalações e equipamentos em operação no parque industrial da empresa, analisando os problemas ocorridos na área industrial, falhas operacionais e elétricas ou necessidades de aperfeiçoamento tecnológico, para assegurar o melhor rendimento e segurança dos equipamentos e instalações elétricas.Socorrer de imediato a indústria, diante de qualquer paralisação por motivo de defeito elétrico (pane elétrica, defeitos, curtos circuitos, problemas em motores elétricos, sobrecarga de energia, problemas com disjuntores, etc.), que impeça a continuidade do processo produtivo da empresa.Identificar defeitos em compressores, motores, máquinas, equipamentos e instalações de produção, procedendo à troca das peças desgastadas ou executando os serviços de reparos necessários, visando garantir o seu adequado funcionamento e prolongar sua vida útil.Executar a manutenção preditiva, preventiva (parada programada) e corretiva de máquinas, instalações e equipamentos elétricos da empresa, ajustando, reparando ou substituindo peças ou conjuntos, testando e fazendo os reajustes e regulagens convenientes, com a ajuda de ferramentas e instrumentos de testes e medição, para assegurar àquela aparelhagem elétrica condição de funcionamento regular e permanente para atender as necessidades da empresa.Fazer a montagem ou reforma de sistemas elétricos, painéis e outros comandos, visando o perfeito funcionamento dos equipamentos.Executar a instalação de motores, máquinas e outros componentes elétricos dos equipamentos.Executar a manutenção de subestações de alta tensão em reparos primários e secundários.Orientar os usuários sobre as condições de funcionamento e operação dos equipamentos elétricos, visando otimizar o desempenho desses equipamentos e evitar paradas por quebra ou defeito.Reparar painéis de comando em geral, trocando bobinas, reles, chaves magnéticas, fiação elétrica, contatos e lâmpadas de sinalização, aplicando testes e interpretando esquemas e diagramas elétricos.Apoiar a assistência técnica de empresas externas quando solicitadas, para manutenção no equipamento, oferecendo o suporte necessário e auxiliando em vistorias.Preencher ordens de serviços com relatórios técnicos para que seja mantido um histórico de manutenção, controle de peças trocadas e tempo de serviços realizados.Controlar o uso/consumo dos materiais elétricos, com identificação do trabalho realizado e material consumido.Cuidar e organizar o ambiente de trabalho, conservar as ferramentas e equipamentos, aplicando os conceitos do 5S e destinando os resíduos nos coletores apropriados.
      ATIVIDADES:Participar de estudos que visam modificações no projeto ou nas instalações e equipamentos em operação no parque industrial da empresa, analisando os problemas ocorridos na área industrial, falhas operacionais e elétricas ou necessidades de aperfeiçoamento tecnológico, para assegurar o melhor rendimento e segurança dos equipamentos e instalações elétricas.Socorrer de imediato a indústria, diante de qualquer paralisação por motivo de defeito elétrico (pane elétrica, defeitos, curtos circuitos, problemas em motores elétricos, sobrecarga de energia, problemas com disjuntores, etc.), que impeça a continuidade do processo produtivo da empresa.Identificar defeitos em compressores, motores, máquinas, equipamentos e instalações de produção, procedendo à troca das peças desgastadas ou executando os serviços de reparos necessários, visando garantir o seu adequado funcionamento e prolongar sua vida útil.Executar a manutenção preditiva, preventiva (parada programada) e corretiva de máquinas, instalações e equipamentos elétricos da empresa, ajustando, reparando ou substituindo peças ou conjuntos, testando e fazendo os reajustes e regulagens convenientes, com a ajuda de ferramentas e instrumentos de testes e medição, para assegurar àquela aparelhagem elétrica condição de funcionamento regular e permanente para atender as necessidades da empresa.Fazer a montagem ou reforma de sistemas elétricos, painéis e outros comandos, visando o perfeito funcionamento dos equipamentos.Executar a instalação de motores, máquinas e outros componentes elétricos dos equipamentos.Executar a manutenção de subestações de alta tensão em reparos primários e secundários.Orientar os usuários sobre as condições de funcionamento e operação dos equipamentos elétricos, visando otimizar o desempenho desses equipamentos e evitar paradas por quebra ou defeito.Reparar painéis de comando em geral, trocando bobinas, reles, chaves magnéticas, fiação elétrica, contatos e lâmpadas de sinalização, aplicando testes e interpretando esquemas e diagramas elétricos.Apoiar a assistência técnica de empresas externas quando solicitadas, para manutenção no equipamento, oferecendo o suporte necessário e auxiliando em vistorias.Preencher ordens de serviços com relatórios técnicos para que seja mantido um histórico de manutenção, controle de peças trocadas e tempo de serviços realizados.Controlar o uso/consumo dos materiais elétricos, com identificação do trabalho realizado e material consumido.Cuidar e organizar o ambiente de trabalho, conservar as ferramentas e equipamentos, aplicando os conceitos do 5S e destinando os resíduos nos coletores apropriados.

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