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    14 vagas encontradas para Comprador

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      • campinas, são paulo
      • permanentes
      • R$5,501 - R$6,500 por mês
      Cargo: Comprador  ( Procurement Specialist II)Requisitos Técnicos:Experiência na funçãoConhecimento Excel avançadoNível Superior Completo – cursos: Administração de Empresas, Engenharia ou correlatosExperiência em negociação de materiais diretos e indiretosExperiência com cálculos para elaboração de comparativos de preçoUsuário SAP módulo MMDesejável inglêsDescrição das atividades:Receber requisições de compras dos setores internosImplantação e acompanhamento de pedidos de comprasPesquisar fornecedores alternativosAvaliar e negociar pleito dos fornecedoresContratar serviçosComprar materiais produtivo e improdutivoResolver problemas relacionados a não conformidadesReduzir custos de aquisição mantendo o padrão de qualidade
      Cargo: Comprador  ( Procurement Specialist II)Requisitos Técnicos:Experiência na funçãoConhecimento Excel avançadoNível Superior Completo – cursos: Administração de Empresas, Engenharia ou correlatosExperiência em negociação de materiais diretos e indiretosExperiência com cálculos para elaboração de comparativos de preçoUsuário SAP módulo MMDesejável inglêsDescrição das atividades:Receber requisições de compras dos setores internosImplantação e acompanhamento de pedidos de comprasPesquisar fornecedores alternativosAvaliar e negociar pleito dos fornecedoresContratar serviçosComprar materiais produtivo e improdutivoResolver problemas relacionados a não conformidadesReduzir custos de aquisição mantendo o padrão de qualidade
      • campinas, são paulo
      • permanentes
      Descrição da vagaGestão e acompanhamento dos fornecedores visando garantir as datas previamente acordadas com os mesmos. Através do meio mais adequado/necessário: E-mail, Telefone e/ou visitas presenciais;Realizar as tratativas para atender as mensagens do ERP Local (Symix) para atendimento de ordens de produção, fluxo de caixa e inventário da forma mais adequada, essa sendo de: postergação, antecipação e cancelamento de PO;Reportar internamente todo e qualquer risco de atendimento das ordens de produção para o setor de PCP;Tratativa e resolução de divergências de nota fiscal: PO x Nota fiscal, Nota fiscal x físico;Acompanhar todos  steps  da cadeia de suprimentos até a disponibilidade do material no almoxarifado para a fábrica (Coleta do material, digitação da NF no ERP Local, fase de Inspeção de Recebimento) e direcionar/acompanhar eventuais desvios de processo até o mesmo ser solucionado;Garantir que o campo “Data Prometida” esteja preenchido no ERP Local (Symix) de forma correta e com o real acordado junto ao fornecedor;Garantir Revisão da data de Aceite do fornecedor sempre que a data do fornecedor seja impactada por uma decisão GE, ou processo GE que impeça o fornecedor de seguir o processo.Realizar processo interno ( workflow ) para de coleta de materiais. Requisitos:Diligenciamento de carteira de pedidosDesejável conhecimento em materiais caldeirados, usinagemDesejável conhecer SAPDisponibilidade para viagem (80-90 % do tempo) Benefícios:Plano de saúdeVale alimentaçãoSeguro de vidaPLRRefeitório no localAuxílio creche
      Descrição da vagaGestão e acompanhamento dos fornecedores visando garantir as datas previamente acordadas com os mesmos. Através do meio mais adequado/necessário: E-mail, Telefone e/ou visitas presenciais;Realizar as tratativas para atender as mensagens do ERP Local (Symix) para atendimento de ordens de produção, fluxo de caixa e inventário da forma mais adequada, essa sendo de: postergação, antecipação e cancelamento de PO;Reportar internamente todo e qualquer risco de atendimento das ordens de produção para o setor de PCP;Tratativa e resolução de divergências de nota fiscal: PO x Nota fiscal, Nota fiscal x físico;Acompanhar todos  steps  da cadeia de suprimentos até a disponibilidade do material no almoxarifado para a fábrica (Coleta do material, digitação da NF no ERP Local, fase de Inspeção de Recebimento) e direcionar/acompanhar eventuais desvios de processo até o mesmo ser solucionado;Garantir que o campo “Data Prometida” esteja preenchido no ERP Local (Symix) de forma correta e com o real acordado junto ao fornecedor;Garantir Revisão da data de Aceite do fornecedor sempre que a data do fornecedor seja impactada por uma decisão GE, ou processo GE que impeça o fornecedor de seguir o processo.Realizar processo interno ( workflow ) para de coleta de materiais. Requisitos:Diligenciamento de carteira de pedidosDesejável conhecimento em materiais caldeirados, usinagemDesejável conhecer SAPDisponibilidade para viagem (80-90 % do tempo) Benefícios:Plano de saúdeVale alimentaçãoSeguro de vidaPLRRefeitório no localAuxílio creche
      • nova odessa, são paulo
      • permanentes
      • R$4,501 - R$5,500 por mês
      • Experiencia em negociação e homologação de novos fornecedores; • Experiencia em compras nacionais; • Experiencia com diretos, indiretos, produtivos e improdutivos; • Compras corporativas.
      • Experiencia em negociação e homologação de novos fornecedores; • Experiencia em compras nacionais; • Experiencia com diretos, indiretos, produtivos e improdutivos; • Compras corporativas.
      • americana, são paulo
      • permanentes
      CompradorAnalisar câmbio, analisar e fechar fretes internacionais marítimos e aéreos, desenvolver e negociar armazenagem, negociação com agentes de carga e despachantes aduaneiros para processos de importação, acompanhar processos de importação e tramites para nacionalização de mercadoria, verificação de impostos junto a despachantes. Emitir procuração anual para desembaraços alfandegários.Conhecimento na área de compras no mercado nacional e internacional, importação e exportação e compras de insumos;Inglês Intermediário;Escolaridade: Superior completo ou em curso.Vaga Efetiva para atuar em Americana.
      CompradorAnalisar câmbio, analisar e fechar fretes internacionais marítimos e aéreos, desenvolver e negociar armazenagem, negociação com agentes de carga e despachantes aduaneiros para processos de importação, acompanhar processos de importação e tramites para nacionalização de mercadoria, verificação de impostos junto a despachantes. Emitir procuração anual para desembaraços alfandegários.Conhecimento na área de compras no mercado nacional e internacional, importação e exportação e compras de insumos;Inglês Intermediário;Escolaridade: Superior completo ou em curso.Vaga Efetiva para atuar em Americana.
      • são paulo, são paulo
      • permanentes
      • R$2,501 - R$3,500 por mês
      Empresa especializada no transporte de encomendas urgentes. - Necessário experiência com Strategic Sourcing. Saber fazer RFI e RFP.- Auxiliar na busca das melhores opções de compra, atuando nas carteiras de produtos de baixa complexidade e buscando assegurar a melhor negociação; - Auxiliar no desenvolvimento e condução de alternativas de negociação por meio de conhecimento do mercado do produto, do processo e do fornecedor; - Providenciar a disponibilização dos itens comprados dentro do prazo negociado com os clientes internos; - Auxiliar no controle e execução e finalização dos processos de compras relacionados às suas atividades através de acompanhamento, follow up; - Participar de forma pro ativa no atendimento ao cliente interno, através do estabelecimento de um canal de comunicação com os mesmos, visando a melhoria contínua do relacionamento e efetivação dos pedidos de compras dentro dos prazos, qualidade e demais condições contratadas.- Controlar a execução e finalização dos processos operacionais relacionados às suas atividades através de acompanhamento da quarentena, pré-embarque, holding, follow up de fornecedor, resolução de problemas, visando assegurar o bom desempenho das metas de compras; - Otimizar de forma pro ativa o atendimento ao cliente interno, através do estabelecimento de um canal de comunicação com os mesmos, visando a melhoria contínua do relacionamento e efetivação dos pedidos de compras dentro dos prazos, qualidade e demais condições contratadas;- Contribuir para a melhoria do nível de atendimento dos fornecedores mediante a avaliação dos mesmos, acompanhamento de problemas e follow up de soluções, visando fortalecer as relações da empresa com os mesmos Horário de trabalho : Segunda a Sexta das 08h as 18h. 1 dia home office, a partir do segundo mês de empresa, Local de trabalho: Vila Guilherme - SP/ Zona Norte à 7 min de ônibus do Metrô Carandiru. Ao lado do Shopping Lar Center.
      Empresa especializada no transporte de encomendas urgentes. - Necessário experiência com Strategic Sourcing. Saber fazer RFI e RFP.- Auxiliar na busca das melhores opções de compra, atuando nas carteiras de produtos de baixa complexidade e buscando assegurar a melhor negociação; - Auxiliar no desenvolvimento e condução de alternativas de negociação por meio de conhecimento do mercado do produto, do processo e do fornecedor; - Providenciar a disponibilização dos itens comprados dentro do prazo negociado com os clientes internos; - Auxiliar no controle e execução e finalização dos processos de compras relacionados às suas atividades através de acompanhamento, follow up; - Participar de forma pro ativa no atendimento ao cliente interno, através do estabelecimento de um canal de comunicação com os mesmos, visando a melhoria contínua do relacionamento e efetivação dos pedidos de compras dentro dos prazos, qualidade e demais condições contratadas.- Controlar a execução e finalização dos processos operacionais relacionados às suas atividades através de acompanhamento da quarentena, pré-embarque, holding, follow up de fornecedor, resolução de problemas, visando assegurar o bom desempenho das metas de compras; - Otimizar de forma pro ativa o atendimento ao cliente interno, através do estabelecimento de um canal de comunicação com os mesmos, visando a melhoria contínua do relacionamento e efetivação dos pedidos de compras dentro dos prazos, qualidade e demais condições contratadas;- Contribuir para a melhoria do nível de atendimento dos fornecedores mediante a avaliação dos mesmos, acompanhamento de problemas e follow up de soluções, visando fortalecer as relações da empresa com os mesmos Horário de trabalho : Segunda a Sexta das 08h as 18h. 1 dia home office, a partir do segundo mês de empresa, Local de trabalho: Vila Guilherme - SP/ Zona Norte à 7 min de ônibus do Metrô Carandiru. Ao lado do Shopping Lar Center.
      • cotia, são paulo
      • permanentes
      Descrição do cargo:Responsável pela aquisição de Insumos Químicos;Assegurar o abastecimento com o melhor custo benefício nas aquisições dos insumos;Relacionamento com atuais fornecedores e desenvolvimento de novas oportunidades;Desenvolver e gerir projeção para obtenção de Savings;Desenvolver inovações a partir do mercado fornecedor/fornecedores;Experiência na área de Suprimentos no ramo Industrial Química, Alimentício ou Farmacêutico, atuando com compra de produtos diretos como Químicos, embalagens de papel, papelão e polipropileno, combustíveis fosses e renováveis e outros insumos de produção. Experiência com gestão de carteira de produtos. Conhecimento na ferramenta Totvs desejável.Habilidades/Requisitos:Comunicativa;Trabalho em equipe;Gostar de desafios;Conhecer o mercado fornecedor de químicos, embalagens de Papel e combustíveis fosses e renováveis;Bom conhecimento da ferramenta do Microsoft Office (Excel, Word, PowerPoint),
      Descrição do cargo:Responsável pela aquisição de Insumos Químicos;Assegurar o abastecimento com o melhor custo benefício nas aquisições dos insumos;Relacionamento com atuais fornecedores e desenvolvimento de novas oportunidades;Desenvolver e gerir projeção para obtenção de Savings;Desenvolver inovações a partir do mercado fornecedor/fornecedores;Experiência na área de Suprimentos no ramo Industrial Química, Alimentício ou Farmacêutico, atuando com compra de produtos diretos como Químicos, embalagens de papel, papelão e polipropileno, combustíveis fosses e renováveis e outros insumos de produção. Experiência com gestão de carteira de produtos. Conhecimento na ferramenta Totvs desejável.Habilidades/Requisitos:Comunicativa;Trabalho em equipe;Gostar de desafios;Conhecer o mercado fornecedor de químicos, embalagens de Papel e combustíveis fosses e renováveis;Bom conhecimento da ferramenta do Microsoft Office (Excel, Word, PowerPoint),
      • são paulo, são paulo
      • permanentes
      • R$1,501 - R$2,500 por mês
      Empresa especializada no transporte de encomendas urgentes.- Auxiliar na busca das melhores opções de compra, atuando nas carteiras de produtos de baixa complexidade e buscando assegurar a melhor negociação; - Auxiliar no desenvolvimento e condução de alternativas de negociação por meio de conhecimento do mercado do produto, do processo e do fornecedor; - Providenciar a disponibilização dos itens comprados dentro do prazo negociado com os clientes internos; - Auxiliar no controle e execução e finalização dos processos de compras relacionados às suas atividades através de acompanhamento, follow up; - Participar de forma pro ativa no atendimento ao cliente interno, através do estabelecimento de um canal de comunicação com os mesmos, visando a melhoria contínua do relacionamento e efetivação dos pedidos de compras dentro dos prazos, qualidade e demais condições contratadas. Horário de trabalho : Segunda a Sexta das 08h as 18h. 1 dia home office, a partir do segundo mês de empresa, Local de trabalho: Vila Guilherme - SP/ Zona Norte à 7 min de ônibus do Metrô Carandiru. Ao lado do Shopping Lar Center.
      Empresa especializada no transporte de encomendas urgentes.- Auxiliar na busca das melhores opções de compra, atuando nas carteiras de produtos de baixa complexidade e buscando assegurar a melhor negociação; - Auxiliar no desenvolvimento e condução de alternativas de negociação por meio de conhecimento do mercado do produto, do processo e do fornecedor; - Providenciar a disponibilização dos itens comprados dentro do prazo negociado com os clientes internos; - Auxiliar no controle e execução e finalização dos processos de compras relacionados às suas atividades através de acompanhamento, follow up; - Participar de forma pro ativa no atendimento ao cliente interno, através do estabelecimento de um canal de comunicação com os mesmos, visando a melhoria contínua do relacionamento e efetivação dos pedidos de compras dentro dos prazos, qualidade e demais condições contratadas. Horário de trabalho : Segunda a Sexta das 08h as 18h. 1 dia home office, a partir do segundo mês de empresa, Local de trabalho: Vila Guilherme - SP/ Zona Norte à 7 min de ônibus do Metrô Carandiru. Ao lado do Shopping Lar Center.
      • ribeirão preto, são paulo
      • permanentes
      • R$4,501 - R$5,500 por mês
      Responsabilidades do Cargo: Realizar contratações de Serviços e Compras de Materiais, equipamentos e ativos diversos para as novas unidades e/ou existentes em projeto de Expansão. Estruturar as RFPS para Pacotes de Compras de cada disciplina do Projeto. Atuar na Busca de fornecedores Bidder List, objetivando padrões de qualidade, preço e prazo. Equalizar quadros comparativos, realizar negociações e eventuais visitas de diligenciamento a fornecedores. Controlar os gastos e garantir o cumprimento dos valores aprovados em CAPEX. Apoiar a gestão em estudos estratégicos, controles e indicadores de performance. Requisitos: Conhecimento e uso de ERP - diferencial Protheus Excel Avançado Vivencia em projetos de expansão, construção e aquisição de ativos Experiência na área de Compras Escolaridade: Graduação em Adm empresas, Engenharia ou áreas correlatas/Pós em areas correlatasFerramentas de trabalho: Celular e notebookHorário de Trabalho: Seg a Qui 08 as 18 e Sex 08 as 17Benefícios: VA e VR - Assistência Médica, Odonto e Convêncio Farmácia
      Responsabilidades do Cargo: Realizar contratações de Serviços e Compras de Materiais, equipamentos e ativos diversos para as novas unidades e/ou existentes em projeto de Expansão. Estruturar as RFPS para Pacotes de Compras de cada disciplina do Projeto. Atuar na Busca de fornecedores Bidder List, objetivando padrões de qualidade, preço e prazo. Equalizar quadros comparativos, realizar negociações e eventuais visitas de diligenciamento a fornecedores. Controlar os gastos e garantir o cumprimento dos valores aprovados em CAPEX. Apoiar a gestão em estudos estratégicos, controles e indicadores de performance. Requisitos: Conhecimento e uso de ERP - diferencial Protheus Excel Avançado Vivencia em projetos de expansão, construção e aquisição de ativos Experiência na área de Compras Escolaridade: Graduação em Adm empresas, Engenharia ou áreas correlatas/Pós em areas correlatasFerramentas de trabalho: Celular e notebookHorário de Trabalho: Seg a Qui 08 as 18 e Sex 08 as 17Benefícios: VA e VR - Assistência Médica, Odonto e Convêncio Farmácia
      • piraquara, paraná
      • permanentes
      • R$6,501 - R$7,500 por mês
      Sobre a empresa contratante:A Plastic Omnium é líder global em equipamentos automotivos: módulos de carroceria e componentes estruturais; tanques de combustível e sistemas de redução de emissões.Fundada em 1946, empresa francesa, a Plastic Omnium emprega 32.000 pessoas em 131 fábricas, 24 centros de P&D, 26 países em todo o mundo.Vaga Comprador de ProjetosMissão: Assegurar o desenvolvimento de componentes e ferramentas de acordo com as especificações dos projetos.Freqüente contato com fornecedores, portanto necessita de discernimento e tato no tratamento.Atividades:Negociar com fornecedores para atender necessidades da empresa visando obter preços competitivos e redução de custos;Desenvolver juntamente com os fornecedores componentes e ferramentas;Executar pesquisa de mercado e desenvolver novos fornecedores;Fazer follow-up junto aos fornecedores;Emitir pedido de compras conforme requisição;Buscar nacionalização e desenvolver componentes para novos projetos;Requisitos: Superior Completo em Engenharia Técnicas de negociação Inglês nível avançadoInformática nível de usuário  (diferencial conhecimento em SAP) Experiência no Ramo AutomotivoLeitura e interpretação de desenhos técnicos Salário + Benefícios:  Vale Mercado de 780,00, Plano Medico e Odontológico com Coparticipação em Consultas, PLR, Refeição no Local, Reembolso Medicamento e Óculos, Seguro de Vida em Grupo. Horário de Trabalho: Segunda a Sexta-feira (08:00 ás 18:00) Local de Trabalho: Piraquara/PR ou Sorocaba/SP
      Sobre a empresa contratante:A Plastic Omnium é líder global em equipamentos automotivos: módulos de carroceria e componentes estruturais; tanques de combustível e sistemas de redução de emissões.Fundada em 1946, empresa francesa, a Plastic Omnium emprega 32.000 pessoas em 131 fábricas, 24 centros de P&D, 26 países em todo o mundo.Vaga Comprador de ProjetosMissão: Assegurar o desenvolvimento de componentes e ferramentas de acordo com as especificações dos projetos.Freqüente contato com fornecedores, portanto necessita de discernimento e tato no tratamento.Atividades:Negociar com fornecedores para atender necessidades da empresa visando obter preços competitivos e redução de custos;Desenvolver juntamente com os fornecedores componentes e ferramentas;Executar pesquisa de mercado e desenvolver novos fornecedores;Fazer follow-up junto aos fornecedores;Emitir pedido de compras conforme requisição;Buscar nacionalização e desenvolver componentes para novos projetos;Requisitos: Superior Completo em Engenharia Técnicas de negociação Inglês nível avançadoInformática nível de usuário  (diferencial conhecimento em SAP) Experiência no Ramo AutomotivoLeitura e interpretação de desenhos técnicos Salário + Benefícios:  Vale Mercado de 780,00, Plano Medico e Odontológico com Coparticipação em Consultas, PLR, Refeição no Local, Reembolso Medicamento e Óculos, Seguro de Vida em Grupo. Horário de Trabalho: Segunda a Sexta-feira (08:00 ás 18:00) Local de Trabalho: Piraquara/PR ou Sorocaba/SP
      • curitiba, paraná
      • temporários
      #Rumo - Sua carreira no Rumo certo Sobre a empresa:  A Rumo é a maior operadora de ferrovias do Brasil e oferece serviços logísticos de transporte ferroviário, elevação portuária e armazenagem. A Companhia opera 12 terminais de transbordo, seis terminais portuários e administra cerca de 14 mil quilômetros de ferrovias nos estados de Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, São Paulo, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Minas Gerais, Goiás e Tocantins. A base de ativos é formada por mais de mil locomotivas e 28 mil vagões. ***Oportunidade para contrato temporário Atividades:Responsável pela compra de serviços da empresa O que você precisa ter:Superior completo e experiência na área de comprasConhecimento em notas fiscais, rotina tributária, finanças/contabilidade, noção de tráfego, será um diferencialConhecimento em SAP e Ariba também será diferencialPacote Office intermediário Remuneração:Vale Refeição R$26,00/diaAssistência MédicaAssistência OdontológicaVale TransporteSeguro de Vida Horário de Trabalho:  De segunda a sexta de 08:00 às 18:00 Formato:  híbrido / região: Cajuru (3 dias presencial e 2 home)
      #Rumo - Sua carreira no Rumo certo Sobre a empresa:  A Rumo é a maior operadora de ferrovias do Brasil e oferece serviços logísticos de transporte ferroviário, elevação portuária e armazenagem. A Companhia opera 12 terminais de transbordo, seis terminais portuários e administra cerca de 14 mil quilômetros de ferrovias nos estados de Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, São Paulo, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Minas Gerais, Goiás e Tocantins. A base de ativos é formada por mais de mil locomotivas e 28 mil vagões. ***Oportunidade para contrato temporário Atividades:Responsável pela compra de serviços da empresa O que você precisa ter:Superior completo e experiência na área de comprasConhecimento em notas fiscais, rotina tributária, finanças/contabilidade, noção de tráfego, será um diferencialConhecimento em SAP e Ariba também será diferencialPacote Office intermediário Remuneração:Vale Refeição R$26,00/diaAssistência MédicaAssistência OdontológicaVale TransporteSeguro de Vida Horário de Trabalho:  De segunda a sexta de 08:00 às 18:00 Formato:  híbrido / região: Cajuru (3 dias presencial e 2 home)
      • extrema, minas gerais
      • permanentes
      Missão do Cargo:Atender o ponto de venda com foco em construir e desenvolver o relacionamento por meio de parceria sólida, consistente e proativa, propondo planos de negócios visando  aumentar expressivamente a participação dos produtos no ponto de venda de forma sustentável e rentável, considerando a sinergia com as áreas, tendências mercadológicas, garantindo a entrega de nível de serviço adequado através de gestão do budget, ações de trade, crédito e inovações. Garantir a perfeita execução dos ativos e comunicação visual. Atribuições do Cargo:Desenvolver o relacionamento sólido e de confiança através de propostas claras, eficazes e transparentes;Conhecer profundamente o PDV (ticket médio, objetivos, perfil do comprador, perfil dos consumidores, perfil de compra, mercado no qual está inserido, potencial, etc.) além da própria perspectiva e traduzir em perfis padronizados transformando em ações;Conectar com as demais lojas da rede, quando houver, para tornar o plano de negócio mais completo;Estar conectado com as estratégias padrões da empresa complementando com as premissas locais para criação e implementação de planos de negócio dos principais clientes;Validar disponibilidade de recursos (materiais de execução, investimentos, promoções, inovações) para compor o plano de negócio e apoiar na implementação nos clientes;Desenvolver plano de negócios robustos com metas claras de curto, médio e longo prazo, sempre considerando riscos para os cenários futuros, esse plano com revisão frequente e sempre alinhado com o cliente, gerente de vendas e vendedor, respeitando as políticas estabelecidas da cia.;Criar análises, acompanhamentos para suportar próximas visitas e validação dos planos acordados junto aos clientes;Realizar treinamentos pontuais aos clientes de como melhor vender nossos produtos e temas importantes para o negócio;Monitorar todo o ciclo de abastecimento (captura de pedido, logística e giro);Prospectar novos PDVs potenciais e organizar junto a operação o atendimento. Formação Acadêmica:Superior Cursando/Completo - 70% Requisitos:Conhecimento de rotinas Comerciais e Vendas; Conhecimento de Marketing e Vendas; Conhecimento avançado do pacote Office (Word, Excel, PowerPoint); Conhecimento do mercado de Bebidas (Cerveja e Refrigerantes); Conhecimento em finanças; Conhecimento gerais em ferramentas de qualidade; Carteira de habilitação (Categoria: B).
      Missão do Cargo:Atender o ponto de venda com foco em construir e desenvolver o relacionamento por meio de parceria sólida, consistente e proativa, propondo planos de negócios visando  aumentar expressivamente a participação dos produtos no ponto de venda de forma sustentável e rentável, considerando a sinergia com as áreas, tendências mercadológicas, garantindo a entrega de nível de serviço adequado através de gestão do budget, ações de trade, crédito e inovações. Garantir a perfeita execução dos ativos e comunicação visual. Atribuições do Cargo:Desenvolver o relacionamento sólido e de confiança através de propostas claras, eficazes e transparentes;Conhecer profundamente o PDV (ticket médio, objetivos, perfil do comprador, perfil dos consumidores, perfil de compra, mercado no qual está inserido, potencial, etc.) além da própria perspectiva e traduzir em perfis padronizados transformando em ações;Conectar com as demais lojas da rede, quando houver, para tornar o plano de negócio mais completo;Estar conectado com as estratégias padrões da empresa complementando com as premissas locais para criação e implementação de planos de negócio dos principais clientes;Validar disponibilidade de recursos (materiais de execução, investimentos, promoções, inovações) para compor o plano de negócio e apoiar na implementação nos clientes;Desenvolver plano de negócios robustos com metas claras de curto, médio e longo prazo, sempre considerando riscos para os cenários futuros, esse plano com revisão frequente e sempre alinhado com o cliente, gerente de vendas e vendedor, respeitando as políticas estabelecidas da cia.;Criar análises, acompanhamentos para suportar próximas visitas e validação dos planos acordados junto aos clientes;Realizar treinamentos pontuais aos clientes de como melhor vender nossos produtos e temas importantes para o negócio;Monitorar todo o ciclo de abastecimento (captura de pedido, logística e giro);Prospectar novos PDVs potenciais e organizar junto a operação o atendimento. Formação Acadêmica:Superior Cursando/Completo - 70% Requisitos:Conhecimento de rotinas Comerciais e Vendas; Conhecimento de Marketing e Vendas; Conhecimento avançado do pacote Office (Word, Excel, PowerPoint); Conhecimento do mercado de Bebidas (Cerveja e Refrigerantes); Conhecimento em finanças; Conhecimento gerais em ferramentas de qualidade; Carteira de habilitação (Categoria: B).
      • extrema, minas gerais
      • permanentes
      Missão do Cargo:Atender o ponto de venda com foco em construir e desenvolver o relacionamento por meio de parceria sólida, consistente e proativa, propondo planos de negócios visando  aumentar expressivamente a participação dos produtos no ponto de venda de forma sustentável e rentável, considerando a sinergia com as áreas, tendências mercadológicas, garantindo a entrega de nível de serviço adequado através de gestão do budget, ações de trade, crédito e inovações. Garantir a perfeita execução dos ativos e comunicação visual. Atribuições do Cargo:Desenvolver o relacionamento sólido e de confiança através de propostas claras, eficazes e transparentes;Conhecer profundamente o PDV (ticket médio, objetivos, perfil do comprador, perfil dos consumidores, perfil de compra, mercado no qual está inserido, potencial, etc.) além da própria perspectiva e traduzir em perfis padronizados transformando em ações;Conectar com as demais lojas da rede, quando houver, para tornar o plano de negócio mais completo;Estar conectado com as estratégias padrões da empresa complementando com as premissas locais para criação e implementação de planos de negócio dos principais clientes;Validar disponibilidade de recursos (materiais de execução, investimentos, promoções, inovações) para compor o plano de negócio e apoiar na implementação nos clientes;Desenvolver plano de negócios robustos com metas claras de curto, médio e longo prazo, sempre considerando riscos para os cenários futuros, esse plano com revisão frequente e sempre alinhado com o cliente, gerente de vendas e vendedor, respeitando as políticas estabelecidas da cia.;Criar análises, acompanhamentos para suportar próximas visitas e validação dos planos acordados junto aos clientes;Realizar treinamentos pontuais aos clientes de como melhor vender nossos produtos e temas importantes para o negócio;Monitorar todo o ciclo de abastecimento (captura de pedido, logística e giro);Prospectar novos PDVs potenciais e organizar junto a operação o atendimento. Formação Acadêmica:Superior Cursando/Completo - 70% Requisitos:Conhecimento de rotinas Comerciais e Vendas; Conhecimento de Marketing e Vendas; Conhecimento avançado do pacote Office (Word, Excel, PowerPoint); Conhecimento do mercado de Bebidas (Cerveja e Refrigerantes); Conhecimento em finanças; Conhecimento gerais em ferramentas de qualidade; Carteira de habilitação (Categoria: B).
      Missão do Cargo:Atender o ponto de venda com foco em construir e desenvolver o relacionamento por meio de parceria sólida, consistente e proativa, propondo planos de negócios visando  aumentar expressivamente a participação dos produtos no ponto de venda de forma sustentável e rentável, considerando a sinergia com as áreas, tendências mercadológicas, garantindo a entrega de nível de serviço adequado através de gestão do budget, ações de trade, crédito e inovações. Garantir a perfeita execução dos ativos e comunicação visual. Atribuições do Cargo:Desenvolver o relacionamento sólido e de confiança através de propostas claras, eficazes e transparentes;Conhecer profundamente o PDV (ticket médio, objetivos, perfil do comprador, perfil dos consumidores, perfil de compra, mercado no qual está inserido, potencial, etc.) além da própria perspectiva e traduzir em perfis padronizados transformando em ações;Conectar com as demais lojas da rede, quando houver, para tornar o plano de negócio mais completo;Estar conectado com as estratégias padrões da empresa complementando com as premissas locais para criação e implementação de planos de negócio dos principais clientes;Validar disponibilidade de recursos (materiais de execução, investimentos, promoções, inovações) para compor o plano de negócio e apoiar na implementação nos clientes;Desenvolver plano de negócios robustos com metas claras de curto, médio e longo prazo, sempre considerando riscos para os cenários futuros, esse plano com revisão frequente e sempre alinhado com o cliente, gerente de vendas e vendedor, respeitando as políticas estabelecidas da cia.;Criar análises, acompanhamentos para suportar próximas visitas e validação dos planos acordados junto aos clientes;Realizar treinamentos pontuais aos clientes de como melhor vender nossos produtos e temas importantes para o negócio;Monitorar todo o ciclo de abastecimento (captura de pedido, logística e giro);Prospectar novos PDVs potenciais e organizar junto a operação o atendimento. Formação Acadêmica:Superior Cursando/Completo - 70% Requisitos:Conhecimento de rotinas Comerciais e Vendas; Conhecimento de Marketing e Vendas; Conhecimento avançado do pacote Office (Word, Excel, PowerPoint); Conhecimento do mercado de Bebidas (Cerveja e Refrigerantes); Conhecimento em finanças; Conhecimento gerais em ferramentas de qualidade; Carteira de habilitação (Categoria: B).
      • guarulhos, são paulo
      • permanentes
      Missão do Cargo:Atender o ponto de venda com foco em construir e desenvolver o relacionamento por meio de parceria sólida, consistente e proativa, propondo planos de negócios visando  aumentar expressivamente a participação dos produtos no ponto de venda de forma sustentável e rentável, considerando a sinergia com as áreas, tendências mercadológicas, garantindo a entrega de nível de serviço adequado através de gestão do budget, ações de trade, crédito e inovações. Garantir a perfeita execução dos ativos e comunicação visual. Atribuições do Cargo:Desenvolver o relacionamento sólido e de confiança através de propostas claras, eficazes e transparentes;Conhecer profundamente o PDV (ticket médio, objetivos, perfil do comprador, perfil dos consumidores, perfil de compra, mercado no qual está inserido, potencial, etc.) além da própria perspectiva e traduzir em perfis padronizados transformando em ações;Conectar com as demais lojas da rede, quando houver, para tornar o plano de negócio mais completo;Estar conectado com as estratégias padrões da empresa complementando com as premissas locais para criação e implementação de planos de negócio dos principais clientes;Validar disponibilidade de recursos (materiais de execução, investimentos, promoções, inovações) para compor o plano de negócio e apoiar na implementação nos clientes;Desenvolver plano de negócios robustos com metas claras de curto, médio e longo prazo, sempre considerando riscos para os cenários futuros, esse plano com revisão frequente e sempre alinhado com o cliente, gerente de vendas e vendedor, respeitando as políticas estabelecidas da cia.;Criar análises, acompanhamentos para suportar próximas visitas e validação dos planos acordados junto aos clientes;Realizar treinamentos pontuais aos clientes de como melhor vender nossos produtos e temas importantes para o negócio;Monitorar todo o ciclo de abastecimento (captura de pedido, logística e giro);Prospectar novos PDVs potenciais e organizar junto a operação o atendimento. Formação Acadêmica:Superior Cursando (mínimo de 70% concluído)/Completo Requisitos:Conhecimento de rotinas Comerciais e Vendas; Conhecimento de Marketing e Vendas; Conhecimento avançado do pacote Office (Word, Excel, PowerPoint); Conhecimento do mercado de Bebidas (Cerveja e Refrigerantes); Conhecimento em finanças; Conhecimento gerais em ferramentas de qualidade; Carteira de habilitação definitiva (Categoria: B).
      Missão do Cargo:Atender o ponto de venda com foco em construir e desenvolver o relacionamento por meio de parceria sólida, consistente e proativa, propondo planos de negócios visando  aumentar expressivamente a participação dos produtos no ponto de venda de forma sustentável e rentável, considerando a sinergia com as áreas, tendências mercadológicas, garantindo a entrega de nível de serviço adequado através de gestão do budget, ações de trade, crédito e inovações. Garantir a perfeita execução dos ativos e comunicação visual. Atribuições do Cargo:Desenvolver o relacionamento sólido e de confiança através de propostas claras, eficazes e transparentes;Conhecer profundamente o PDV (ticket médio, objetivos, perfil do comprador, perfil dos consumidores, perfil de compra, mercado no qual está inserido, potencial, etc.) além da própria perspectiva e traduzir em perfis padronizados transformando em ações;Conectar com as demais lojas da rede, quando houver, para tornar o plano de negócio mais completo;Estar conectado com as estratégias padrões da empresa complementando com as premissas locais para criação e implementação de planos de negócio dos principais clientes;Validar disponibilidade de recursos (materiais de execução, investimentos, promoções, inovações) para compor o plano de negócio e apoiar na implementação nos clientes;Desenvolver plano de negócios robustos com metas claras de curto, médio e longo prazo, sempre considerando riscos para os cenários futuros, esse plano com revisão frequente e sempre alinhado com o cliente, gerente de vendas e vendedor, respeitando as políticas estabelecidas da cia.;Criar análises, acompanhamentos para suportar próximas visitas e validação dos planos acordados junto aos clientes;Realizar treinamentos pontuais aos clientes de como melhor vender nossos produtos e temas importantes para o negócio;Monitorar todo o ciclo de abastecimento (captura de pedido, logística e giro);Prospectar novos PDVs potenciais e organizar junto a operação o atendimento. Formação Acadêmica:Superior Cursando (mínimo de 70% concluído)/Completo Requisitos:Conhecimento de rotinas Comerciais e Vendas; Conhecimento de Marketing e Vendas; Conhecimento avançado do pacote Office (Word, Excel, PowerPoint); Conhecimento do mercado de Bebidas (Cerveja e Refrigerantes); Conhecimento em finanças; Conhecimento gerais em ferramentas de qualidade; Carteira de habilitação definitiva (Categoria: B).
      • belo horizonte, minas gerais
      • permanentes
      Missão CargoAtender o ponto de venda com foco em construir e desenvolver o relacionamento por meio de parceria sólida, prestando serviço de consultoria; visando aumento da participação dos produtos de forma sustentável e rentável, considerando a sinergia com as áreas e tendências mercadológicas. Elaborar planejamento de vendas mensal, com execução semanal para o PDV, baseado na análise do perfil do cliente e histórico de compra, em conjunto com a gestão dos ativos que ele possui. Negociar ações de trade, fazendo gestão de preço de venda ao consumidor. Garantir a perfeita execução dos ativos e comunicação visual. Principais Atribuições1. Desenvolver o relacionamento sólido e de confiança atravéspor meio de propostas comerciais claras, eficazes e transparentes, bem como por meio do acompanhamento de todo o ciclo de venda (contatos com o PDV, negociações, captura de pedidos acurada, títulos em aberto, ações de trade, relacionamento entre as áreas envolvidas  negociados, entre outras ações que envolvam esse processo). 2. Conhecer o PDV (ticket médio, objetivos, perfil do comprador, perfil dos consumidores, perfil de compra, mercado no qual está inserido, potencial, etc.) além da própria perspectiva e traduzir em perfis padronizados transformando em ações. 3. Garantir a acuracidade de dados cadastrais de sua carteira de clientes, solicitando ajustes somente que estiverem em compliance com as diretrizes da empresa. 4. Executar processos de pesquisa quando solicitado, se comprometendo a seguir diretrizes de compliance 5. Elaborar um planejamento de vendas mensal e semanal, analisando perfil e historico de vendas do PDV 6. Realizar visitas (atendimento) em todos os pontos de venda de sua base de atendimento diário de acordo com a roteirização estabelecida pela área técnica, executando a rotina básica do vendedor dentro do ponto de venda, visando vendas assertivas de acordo com a FDS para o atingimento das metas. 7. Fazer gestão de ativos da base de clientes, com foco no atingimento das metas. 8. Estar conectado com as estratégias da empresa. 9. Negociar ações de trade, fazendo gestão de preço de venda ao consumidor . 10. Prospectar novos PDVs 11. Zelar por toda e quaisquer ferramentas de trabalho fornecidas pela empresa, garantindo correto manuseio e manutenção, conforme diretrizes estabelecidas pela Cia Formação Academica- Ensino Médio completo Requisitos- CNH categoria A.
      Missão CargoAtender o ponto de venda com foco em construir e desenvolver o relacionamento por meio de parceria sólida, prestando serviço de consultoria; visando aumento da participação dos produtos de forma sustentável e rentável, considerando a sinergia com as áreas e tendências mercadológicas. Elaborar planejamento de vendas mensal, com execução semanal para o PDV, baseado na análise do perfil do cliente e histórico de compra, em conjunto com a gestão dos ativos que ele possui. Negociar ações de trade, fazendo gestão de preço de venda ao consumidor. Garantir a perfeita execução dos ativos e comunicação visual. Principais Atribuições1. Desenvolver o relacionamento sólido e de confiança atravéspor meio de propostas comerciais claras, eficazes e transparentes, bem como por meio do acompanhamento de todo o ciclo de venda (contatos com o PDV, negociações, captura de pedidos acurada, títulos em aberto, ações de trade, relacionamento entre as áreas envolvidas  negociados, entre outras ações que envolvam esse processo). 2. Conhecer o PDV (ticket médio, objetivos, perfil do comprador, perfil dos consumidores, perfil de compra, mercado no qual está inserido, potencial, etc.) além da própria perspectiva e traduzir em perfis padronizados transformando em ações. 3. Garantir a acuracidade de dados cadastrais de sua carteira de clientes, solicitando ajustes somente que estiverem em compliance com as diretrizes da empresa. 4. Executar processos de pesquisa quando solicitado, se comprometendo a seguir diretrizes de compliance 5. Elaborar um planejamento de vendas mensal e semanal, analisando perfil e historico de vendas do PDV 6. Realizar visitas (atendimento) em todos os pontos de venda de sua base de atendimento diário de acordo com a roteirização estabelecida pela área técnica, executando a rotina básica do vendedor dentro do ponto de venda, visando vendas assertivas de acordo com a FDS para o atingimento das metas. 7. Fazer gestão de ativos da base de clientes, com foco no atingimento das metas. 8. Estar conectado com as estratégias da empresa. 9. Negociar ações de trade, fazendo gestão de preço de venda ao consumidor . 10. Prospectar novos PDVs 11. Zelar por toda e quaisquer ferramentas de trabalho fornecidas pela empresa, garantindo correto manuseio e manutenção, conforme diretrizes estabelecidas pela Cia Formação Academica- Ensino Médio completo Requisitos- CNH categoria A.

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