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    123 vagas encontradas em Embu das Artes, São Paulo

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      • embu das artes, são paulo
      • permanentes
      Missão do CargoResponsável por liderar uma mesa de vendas e entregar os principais indicadores comerciais alinhados a estratégia da cia.Principais AtribuiçõesConduzir as reuniões matinais desdobrando os objetivos e motivando a equipeCapacitar o time para entrega dos objetivos, através das necessidades observadas.Definir as metas comerciais do time de acordo com potencial e volume de cada rota.Entregar volumes, coberturas, Market Share da mesa que ele cuida, através dos planos de focos de atuação.Garantir a execução de ações de trades no mercado ações de Trade e Corporativo com a equipe, garantindo a execução no ponto de venda, através de rotas com time de vendedores.Dar coach para o time de vendedores em rotas diárias no mercadoResponsável pela integração funcional de novo vendedores e promotoresLiderar diretamente o time.Seguir os processos da cia relacionados ao seu cargo; participando de reuniões mensais de planejamento.Acompanhar a execução das atividades do time no campo, diagnosticando os retornos.Analisar rotineiramente as informações de pesquisa de mercado para construção de planos táticos e dados financeiras do CDA para construção de planos estratégicos.Reunir no vespertino para cobrar o que foi definido na matinalGarantir a fotografia de sucesso de execução no mercado.Participar das reuniões de governança do CDA.Disseminar valores e a cultura da Heineken para o time, pares e stackholders.Suportar o modelo de remuneração variável através da capacitação do time na metodologia, da hierarquia e validação mensal da base de cálculo.Apresentação de resultados das reuniões mensaisApresentação de resultado das reuniões de planejamento semanal.Atuar de acordo com o assesment da fórmula Heineken, cumprindo as diretrizes relacionadas a aérea de vendas,Realizar prospecção de novos pontos de venda que sejam pertinentes à sua área de atuação bem como segmento de atuação, aumentando sua base de clientes.Formação AcadêmicaEnsino Superior CompletoRequisitosVivência em gestão comercial e negociações no segmento de bens de consumo;CNH B definitiva;Pacote Office intermediário.
      Missão do CargoResponsável por liderar uma mesa de vendas e entregar os principais indicadores comerciais alinhados a estratégia da cia.Principais AtribuiçõesConduzir as reuniões matinais desdobrando os objetivos e motivando a equipeCapacitar o time para entrega dos objetivos, através das necessidades observadas.Definir as metas comerciais do time de acordo com potencial e volume de cada rota.Entregar volumes, coberturas, Market Share da mesa que ele cuida, através dos planos de focos de atuação.Garantir a execução de ações de trades no mercado ações de Trade e Corporativo com a equipe, garantindo a execução no ponto de venda, através de rotas com time de vendedores.Dar coach para o time de vendedores em rotas diárias no mercadoResponsável pela integração funcional de novo vendedores e promotoresLiderar diretamente o time.Seguir os processos da cia relacionados ao seu cargo; participando de reuniões mensais de planejamento.Acompanhar a execução das atividades do time no campo, diagnosticando os retornos.Analisar rotineiramente as informações de pesquisa de mercado para construção de planos táticos e dados financeiras do CDA para construção de planos estratégicos.Reunir no vespertino para cobrar o que foi definido na matinalGarantir a fotografia de sucesso de execução no mercado.Participar das reuniões de governança do CDA.Disseminar valores e a cultura da Heineken para o time, pares e stackholders.Suportar o modelo de remuneração variável através da capacitação do time na metodologia, da hierarquia e validação mensal da base de cálculo.Apresentação de resultados das reuniões mensaisApresentação de resultado das reuniões de planejamento semanal.Atuar de acordo com o assesment da fórmula Heineken, cumprindo as diretrizes relacionadas a aérea de vendas,Realizar prospecção de novos pontos de venda que sejam pertinentes à sua área de atuação bem como segmento de atuação, aumentando sua base de clientes.Formação AcadêmicaEnsino Superior CompletoRequisitosVivência em gestão comercial e negociações no segmento de bens de consumo;CNH B definitiva;Pacote Office intermediário.
      • embu das artes, são paulo
      • permanentes
      Missão do CargoResponsável por liderar uma mesa de vendas e entregar os principais indicadores comerciais alinhados a estratégia da cia.Principais AtribuiçõesConduzir as reuniões matinais desdobrando os objetivos e motivando a equipeCapacitar o time para entrega dos objetivos, através das necessidades observadas.Definir as metas comerciais do time de acordo com potencial e volume de cada rota.Entregar volumes, coberturas, Market Share da mesa que ele cuida, através dos planos de focos de atuação.Garantir a execução de ações de trades no mercado ações de Trade e Corporativo com a equipe, garantindo a execução no ponto de venda, através de rotas com time de vendedores.Dar coach para o time de vendedores em rotas diárias no mercadoResponsável pela integração funcional de novo vendedores e promotoresLiderar diretamente o time.Seguir os processos da cia relacionados ao seu cargo; participando de reuniões mensais de planejamento.Acompanhar a execução das atividades do time no campo, diagnosticando os retornos.Analisar rotineiramente as informações de pesquisa de mercado para construção de planos táticos e dados financeiras do CDA para construção de planos estratégicos.Reunir no vespertino para cobrar o que foi definido na matinalGarantir a fotografia de sucesso de execução no mercado.Participar das reuniões de governança do CDA.Disseminar valores e a cultura da Heineken para o time, pares e stackholders.Suportar o modelo de remuneração variável através da capacitação do time na metodologia, da hierarquia e validação mensal da base de cálculo.Apresentação de resultados das reuniões mensaisApresentação de resultado das reuniões de planejamento semanal.Atuar de acordo com o assesment da fórmula Heineken, cumprindo as diretrizes relacionadas a aérea de vendas,Realizar prospecção de novos pontos de venda que sejam pertinentes à sua área de atuação bem como segmento de atuação, aumentando sua base de clientes.Formação AcadêmicaEnsino Superior CompletoRequisitosVivência em gestão comercial e negociações no segmento de bens de consumo;CNH B definitiva;Pacote Office intermediário.
      Missão do CargoResponsável por liderar uma mesa de vendas e entregar os principais indicadores comerciais alinhados a estratégia da cia.Principais AtribuiçõesConduzir as reuniões matinais desdobrando os objetivos e motivando a equipeCapacitar o time para entrega dos objetivos, através das necessidades observadas.Definir as metas comerciais do time de acordo com potencial e volume de cada rota.Entregar volumes, coberturas, Market Share da mesa que ele cuida, através dos planos de focos de atuação.Garantir a execução de ações de trades no mercado ações de Trade e Corporativo com a equipe, garantindo a execução no ponto de venda, através de rotas com time de vendedores.Dar coach para o time de vendedores em rotas diárias no mercadoResponsável pela integração funcional de novo vendedores e promotoresLiderar diretamente o time.Seguir os processos da cia relacionados ao seu cargo; participando de reuniões mensais de planejamento.Acompanhar a execução das atividades do time no campo, diagnosticando os retornos.Analisar rotineiramente as informações de pesquisa de mercado para construção de planos táticos e dados financeiras do CDA para construção de planos estratégicos.Reunir no vespertino para cobrar o que foi definido na matinalGarantir a fotografia de sucesso de execução no mercado.Participar das reuniões de governança do CDA.Disseminar valores e a cultura da Heineken para o time, pares e stackholders.Suportar o modelo de remuneração variável através da capacitação do time na metodologia, da hierarquia e validação mensal da base de cálculo.Apresentação de resultados das reuniões mensaisApresentação de resultado das reuniões de planejamento semanal.Atuar de acordo com o assesment da fórmula Heineken, cumprindo as diretrizes relacionadas a aérea de vendas,Realizar prospecção de novos pontos de venda que sejam pertinentes à sua área de atuação bem como segmento de atuação, aumentando sua base de clientes.Formação AcadêmicaEnsino Superior CompletoRequisitosVivência em gestão comercial e negociações no segmento de bens de consumo;CNH B definitiva;Pacote Office intermediário.
      • são paulo, são paulo
      • permanentes
      Empresa multinacional no ramo de bens de consumo procura Analista de Vendas Pleno para agregar seu time Ele será Responsável pelas atividades de administração de vendas através do suporte e atendimento ao gerente de vendas na compilação e análise de dados comerciais (volume de vendas, positivações, metas, pesquisa de mercado, projeções de vendas, etc.), suporte e controle de documentação em contratos comerciais (distribuição, comodato, etc.), controle e organização de documentação da área, visando à realização das atividades administrativas e de suporte à área comercial. Suas principais atribuições são: • Elaborar processos de acompanhamento dos indicadores de vendas (dos diversos produtos que compõe o mix), através da comparação de históricos de vendas e metas em nível, bem como consolidação de dados relativos às vendas, positivações, tendências, visando dar subsídio aos gerentes para tomada de decisões. Atualização das query's e relatórios diariamente, garantindo visibilidade e acompanhamento da evolução do CDA. • Atualizar e disponibilizar diariamente aos vendedores o planejamento diário da matinal, permitindo que os vendedores tenham informação suficiente para execução da sua rotina. • Assegurar às gerências a disponibilidade de informações comerciais de cada segmento, através da geração de relatórios, mapas de vendas, demonstrativos de produtos e quantidades vendidas, consolidando resultados por família e tipo de produto, visando suprir as gerências com informações para programação e controle de estoque, projeções, metas e previsões de vendas, bem como para o direcionamento em ações comerciais. • Efetuar o suporte operacional da área, através do controle e trâmite de documentos internos, contato e atendimento à clientes, controle de pendências dos clientes, controle de datas e vencimentos dos processos internos, troca de informações e processos com outras áreas, elaboração de apresentações (Power point), implementação de dados e informações no sistema (SAP), visando realizar as atividades, processos administrativos e de controle da área. • Disponibilizar dados de mercado, através da consolidação de informações da pesquisa Nielsen, acompanhamento da variação de preços de mercado (Heineken e concorrentes) fornecidos pelos gerentes, bem como controlando informações de mercado determinados pelos gerentes, visando garantir subsídios para decisões e ações comerciais. • Criar TP's (TRADE PROMOCION) para fazer RC - Requisição de compra e acompanhamento delas. Criar as contas das TP's de acordo com o valor aportado no fundo para elaboração das ações de mercado. Buscamos um perfil com as principais habilidades/conhecimento das: • Conhecimento de rotinas Comerciais e Vendas; • Conhecimento de ferramentas de Coleta / Análise de informação (SAP / BI) • Conhecimento intermediário do pacote Office (Word, Excel, PowerPoint); • Inglês Básico; • Superior Completo ou em curso, Cite: Administração, Marketing e afins;
      Empresa multinacional no ramo de bens de consumo procura Analista de Vendas Pleno para agregar seu time Ele será Responsável pelas atividades de administração de vendas através do suporte e atendimento ao gerente de vendas na compilação e análise de dados comerciais (volume de vendas, positivações, metas, pesquisa de mercado, projeções de vendas, etc.), suporte e controle de documentação em contratos comerciais (distribuição, comodato, etc.), controle e organização de documentação da área, visando à realização das atividades administrativas e de suporte à área comercial. Suas principais atribuições são: • Elaborar processos de acompanhamento dos indicadores de vendas (dos diversos produtos que compõe o mix), através da comparação de históricos de vendas e metas em nível, bem como consolidação de dados relativos às vendas, positivações, tendências, visando dar subsídio aos gerentes para tomada de decisões. Atualização das query's e relatórios diariamente, garantindo visibilidade e acompanhamento da evolução do CDA. • Atualizar e disponibilizar diariamente aos vendedores o planejamento diário da matinal, permitindo que os vendedores tenham informação suficiente para execução da sua rotina. • Assegurar às gerências a disponibilidade de informações comerciais de cada segmento, através da geração de relatórios, mapas de vendas, demonstrativos de produtos e quantidades vendidas, consolidando resultados por família e tipo de produto, visando suprir as gerências com informações para programação e controle de estoque, projeções, metas e previsões de vendas, bem como para o direcionamento em ações comerciais. • Efetuar o suporte operacional da área, através do controle e trâmite de documentos internos, contato e atendimento à clientes, controle de pendências dos clientes, controle de datas e vencimentos dos processos internos, troca de informações e processos com outras áreas, elaboração de apresentações (Power point), implementação de dados e informações no sistema (SAP), visando realizar as atividades, processos administrativos e de controle da área. • Disponibilizar dados de mercado, através da consolidação de informações da pesquisa Nielsen, acompanhamento da variação de preços de mercado (Heineken e concorrentes) fornecidos pelos gerentes, bem como controlando informações de mercado determinados pelos gerentes, visando garantir subsídios para decisões e ações comerciais. • Criar TP's (TRADE PROMOCION) para fazer RC - Requisição de compra e acompanhamento delas. Criar as contas das TP's de acordo com o valor aportado no fundo para elaboração das ações de mercado. Buscamos um perfil com as principais habilidades/conhecimento das: • Conhecimento de rotinas Comerciais e Vendas; • Conhecimento de ferramentas de Coleta / Análise de informação (SAP / BI) • Conhecimento intermediário do pacote Office (Word, Excel, PowerPoint); • Inglês Básico; • Superior Completo ou em curso, Cite: Administração, Marketing e afins;
      • são paulo, são paulo
      • permanentes
      Missão do CargoResponsável por visitar os clientes diariamente e realizar a venda dos produtos, planejar e executar planejamento diário das suas vendas, praticando ações com foco do cliente, visando fidelização e a concretização do aumento gradativo das vendas junto aos produtos da Cia. Principais AtribuiçõesCumprir sua rotina básica (10 passos atendimento) com boa execução dentro do ponto de venda, visando vendas assertivas para cumprimento e superação da meta;Realizar visitas em todos os pontos de venda de sua base de atendimento, através de planejamento diário para alcance de vendas e atendimento ao cliente;Zelar pela imagem da empresa através de manutenção de merchandising dentro do estabelecido como ideal para visibilidade assertiva a marca;Realizar prospecção de novos pontos de venda que sejam pertinetes à sua área de atuação bem como segmento de atuação, visando aumento na base de clientes e potencializar vendas;Garantir Zelo pelos equipamentos pesados investidos nos pontos de venda da sua base de atuação através de acompanhamento e manutenção, visando zelo ao patrimônio da empresa;Cumprir suas metas e objetivos pré-estabelecidos dentro da sua carteira de clientes, através de vistas orientadas fidelizando relacionamento com clientes e expansão do portifólio;Propor alternativas para sanar pendências e oportunidades geradas na sua rota de atuação, através de gestão competente dos investimentos da empresa;Realizar validação mensal de todos os materiais investidos na sua carteira de clientes, através de giro de compras mensais relevante a cada equipamente, garantindo o giro do produto do PDV, assim como a manutenção;Realizar renovação de comodatos em todos os clientes de sua base de atuação, através de controle semestração, garantindo e acompanhando o patrimônio da empresa;Realizar vendas conforme política comercial: Preço,Prazo e condições de pagamento, realizando venda com exelência executando os fundamentos comerciais com disciplina;Desenvolver cobertura de clientes dentro de sua área de atuação, com maior número possível de itens do portifólio, buscando rentabilidade a empresa;Zelar pelas ferramentas de trabalho (Moto e PDA), assim como uso adequado de seus EPI´s;Cumprir todo o procedimento exigido pelo Programa de Gestão de Distribuidores - PGD, através de treinamentos e acompanhamentos, visando contribuir com os objetivos corporativos;Cumprir com sua jornada de trabalho em conformidade com a regra da localidade para cumprimento da legislação. Formação AcadêmicaEnsino Médio Completo;Ensino Superior Cursando será considerado um diferencial. RequisitosCNH categoria B definitiva - carro próprio.
      Missão do CargoResponsável por visitar os clientes diariamente e realizar a venda dos produtos, planejar e executar planejamento diário das suas vendas, praticando ações com foco do cliente, visando fidelização e a concretização do aumento gradativo das vendas junto aos produtos da Cia. Principais AtribuiçõesCumprir sua rotina básica (10 passos atendimento) com boa execução dentro do ponto de venda, visando vendas assertivas para cumprimento e superação da meta;Realizar visitas em todos os pontos de venda de sua base de atendimento, através de planejamento diário para alcance de vendas e atendimento ao cliente;Zelar pela imagem da empresa através de manutenção de merchandising dentro do estabelecido como ideal para visibilidade assertiva a marca;Realizar prospecção de novos pontos de venda que sejam pertinetes à sua área de atuação bem como segmento de atuação, visando aumento na base de clientes e potencializar vendas;Garantir Zelo pelos equipamentos pesados investidos nos pontos de venda da sua base de atuação através de acompanhamento e manutenção, visando zelo ao patrimônio da empresa;Cumprir suas metas e objetivos pré-estabelecidos dentro da sua carteira de clientes, através de vistas orientadas fidelizando relacionamento com clientes e expansão do portifólio;Propor alternativas para sanar pendências e oportunidades geradas na sua rota de atuação, através de gestão competente dos investimentos da empresa;Realizar validação mensal de todos os materiais investidos na sua carteira de clientes, através de giro de compras mensais relevante a cada equipamente, garantindo o giro do produto do PDV, assim como a manutenção;Realizar renovação de comodatos em todos os clientes de sua base de atuação, através de controle semestração, garantindo e acompanhando o patrimônio da empresa;Realizar vendas conforme política comercial: Preço,Prazo e condições de pagamento, realizando venda com exelência executando os fundamentos comerciais com disciplina;Desenvolver cobertura de clientes dentro de sua área de atuação, com maior número possível de itens do portifólio, buscando rentabilidade a empresa;Zelar pelas ferramentas de trabalho (Moto e PDA), assim como uso adequado de seus EPI´s;Cumprir todo o procedimento exigido pelo Programa de Gestão de Distribuidores - PGD, através de treinamentos e acompanhamentos, visando contribuir com os objetivos corporativos;Cumprir com sua jornada de trabalho em conformidade com a regra da localidade para cumprimento da legislação. Formação AcadêmicaEnsino Médio Completo;Ensino Superior Cursando será considerado um diferencial. RequisitosCNH categoria B definitiva - carro próprio.
      • são paulo, são paulo
      • permanentes
      GR
      • são paulo, são paulo
      • permanentes
      • R$500 - R$1,500 por mês
      💼Cargo: PROMOTOR DE VENDAS - TEMPORÁRIO ( Até 6 meses) ✨Para trabalhar na área de perfumaria da loja.💰Salário: R$R$ 1351,86🤳Benefícios: Vale transporte, Vale Refeição no valor de R $22,98 por dia e seguro de vida.👉Empresa: LOJAS RENNER S.A 📍Local: R. Domingos de Morais, 2668 - Vila Mariana São Paulo - SP🕕Horário de trabalho (presencial): Escala 6x1 - Das 12:40 às 21:00 ⚠️ Necessário experiência em experiência com vendas! 📍Início previsto em: Março/2022.
      💼Cargo: PROMOTOR DE VENDAS - TEMPORÁRIO ( Até 6 meses) ✨Para trabalhar na área de perfumaria da loja.💰Salário: R$R$ 1351,86🤳Benefícios: Vale transporte, Vale Refeição no valor de R $22,98 por dia e seguro de vida.👉Empresa: LOJAS RENNER S.A 📍Local: R. Domingos de Morais, 2668 - Vila Mariana São Paulo - SP🕕Horário de trabalho (presencial): Escala 6x1 - Das 12:40 às 21:00 ⚠️ Necessário experiência em experiência com vendas! 📍Início previsto em: Março/2022.
      • são paulo, são paulo
      • permanentes
      • R$6,501 - R$7,500 por mês
      TESTE THAIS SPRINT 59
      TESTE THAIS SPRINT 59
      • são paulo, são paulo
      • temporários
      • R$18,001 - R$20,000 por mês
      Multinational company hireing Account Manager (Temporary)!!! Activities?Be accountable for portfolio growth (e.g., investment, product adoption, campaigns, etc.).Act as a liaison with clients regarding product launches and advertising opportunities.Provide campaign updates and proactively map optimizations and opportunities, to ensure that partners aresatisfied with their business growth.Be responsible for the management of clients projects.Troubleshoot product or technical issues with internal teams. Skill experience and Education mandatory?Bachelor's degree.Experience within midia, marketing or sales areasExperience with online media and/or ad sales Knowledge of Google Ads Products: search, display, and video Ability to speak and write in English and Portuguese fluently Work place: Faria lima - São Paulo - SP Journey: Monday to friday - Hybrid
      Multinational company hireing Account Manager (Temporary)!!! Activities?Be accountable for portfolio growth (e.g., investment, product adoption, campaigns, etc.).Act as a liaison with clients regarding product launches and advertising opportunities.Provide campaign updates and proactively map optimizations and opportunities, to ensure that partners aresatisfied with their business growth.Be responsible for the management of clients projects.Troubleshoot product or technical issues with internal teams. Skill experience and Education mandatory?Bachelor's degree.Experience within midia, marketing or sales areasExperience with online media and/or ad sales Knowledge of Google Ads Products: search, display, and video Ability to speak and write in English and Portuguese fluently Work place: Faria lima - São Paulo - SP Journey: Monday to friday - Hybrid
      • são paulo, são paulo
      • permanentes
      Multinacional localizada na região de Osasco contrata: Cargo: Assistente Executiva Salário: a combinar Benefícios: Assistência médica Bradesco extensível aos dependentes (sem desconto), Assistência odontológica (por adesão), Seguro de vida, Previdência privada, PLR, Vale alimentação, Vale transporte ou estacionamento, restaurante no local. Horário: Presencial - segunda a sexta 08h00 às 17h00 Requisitos: vivência em suporte a diretoria, inglês avançado, espanhol desejável, pacote office. Atividades:  Suporte a Diretoria na organização e administração em geral. Administrar agenda dos executivos, suporte a Direção em reuniões, gerenciamento das requisições de viagens dos executivos,atendimento telefônico, suporte para as demais áreas quando necessário, Redigir ofícios, memorando, cartas; convocações, atas, pesquisar bibliografia, elaborar relatórios, digitar e formatar documentos, elaborar convites e convocações, planilhas e gráficos, preparar apresentações, transcrever textos. Controlar correspondência, Organizar eventos e viagens, Suporte a visitantes como reservas de hotel, vôos e transporte.
      Multinacional localizada na região de Osasco contrata: Cargo: Assistente Executiva Salário: a combinar Benefícios: Assistência médica Bradesco extensível aos dependentes (sem desconto), Assistência odontológica (por adesão), Seguro de vida, Previdência privada, PLR, Vale alimentação, Vale transporte ou estacionamento, restaurante no local. Horário: Presencial - segunda a sexta 08h00 às 17h00 Requisitos: vivência em suporte a diretoria, inglês avançado, espanhol desejável, pacote office. Atividades:  Suporte a Diretoria na organização e administração em geral. Administrar agenda dos executivos, suporte a Direção em reuniões, gerenciamento das requisições de viagens dos executivos,atendimento telefônico, suporte para as demais áreas quando necessário, Redigir ofícios, memorando, cartas; convocações, atas, pesquisar bibliografia, elaborar relatórios, digitar e formatar documentos, elaborar convites e convocações, planilhas e gráficos, preparar apresentações, transcrever textos. Controlar correspondência, Organizar eventos e viagens, Suporte a visitantes como reservas de hotel, vôos e transporte.
      • são paulo, são paulo
      • permanentes
      • R$4,501 - R$5,500 por mês
      Grupo empresarial em expansão busca Consultor Comercial para atuar com serviços de Empréstimo Consignado para empresas da cidade de São Paulo e ABC. Principais Atribuições:Trabalhará no braço de crédito da empresa realizando prospecção, propostas, feedback, apresentação de produtos financeiros voltado aos funcionários (crédito consignado), fechamentos com assinatura de contrato e manutenção da conta, relatórios, prospecção online, trabalhar com ferramentas de captação da empresa. Requisitos:- Superior Completo em Administração, Economia ou áreas correlatas;- Experiência como Consultor de Produtos Financeiros;- Preferencialmente com veículo próprio;- Carteira de negócios. Empresas de maior porte (300 a 400 colaboradores ou mais). O que a empresa oferece?- Salário à combinar;- Comissão;- Vale Refeição R$ 29,86 dia;- Vale Transporte- Horário de Trabalho de Segunda à Sexta-feira das 08h às 17h30
      Grupo empresarial em expansão busca Consultor Comercial para atuar com serviços de Empréstimo Consignado para empresas da cidade de São Paulo e ABC. Principais Atribuições:Trabalhará no braço de crédito da empresa realizando prospecção, propostas, feedback, apresentação de produtos financeiros voltado aos funcionários (crédito consignado), fechamentos com assinatura de contrato e manutenção da conta, relatórios, prospecção online, trabalhar com ferramentas de captação da empresa. Requisitos:- Superior Completo em Administração, Economia ou áreas correlatas;- Experiência como Consultor de Produtos Financeiros;- Preferencialmente com veículo próprio;- Carteira de negócios. Empresas de maior porte (300 a 400 colaboradores ou mais). O que a empresa oferece?- Salário à combinar;- Comissão;- Vale Refeição R$ 29,86 dia;- Vale Transporte- Horário de Trabalho de Segunda à Sexta-feira das 08h às 17h30
      • são paulo, são paulo
      • permanentes
      Atividades: realizar modelagens financeiras, construindo modelos que consigam explicar o business em si; fazer projeções baseadas em análises das principais variáveis dos negócios da companhia; criar relatórios e/ou gráficos que apoiem as tomadas de decisão do board executivo; assessorar as demais áreas da empresa a fim de garantir a execução das atividades dos projetos dentro do prazo e qualidade definidos; desenvolver processos e ferramentas para monitorar e analisar o desempenho do modelo e a precisão dos dados; construção de modelos de parâmetros para pricing.Requisitos: formação superior completa em curso relacionado à área em questão (Administração, Economia ou Engenharia); conhecimento avançado em MS Office nas ferramentas Excel e PowerPoint (este último, para apresentações à diretoria); inglês intermediário; possuir experiência com finanças corporativas.Salário á combinarBeneficiosVR 928,00VA 148AM AMILAO AMILVT OU ESTACIONAMENTOBÔNUS ANULA AUX EDUCACIONAL APÓS 6 MESES
      Atividades: realizar modelagens financeiras, construindo modelos que consigam explicar o business em si; fazer projeções baseadas em análises das principais variáveis dos negócios da companhia; criar relatórios e/ou gráficos que apoiem as tomadas de decisão do board executivo; assessorar as demais áreas da empresa a fim de garantir a execução das atividades dos projetos dentro do prazo e qualidade definidos; desenvolver processos e ferramentas para monitorar e analisar o desempenho do modelo e a precisão dos dados; construção de modelos de parâmetros para pricing.Requisitos: formação superior completa em curso relacionado à área em questão (Administração, Economia ou Engenharia); conhecimento avançado em MS Office nas ferramentas Excel e PowerPoint (este último, para apresentações à diretoria); inglês intermediário; possuir experiência com finanças corporativas.Salário á combinarBeneficiosVR 928,00VA 148AM AMILAO AMILVT OU ESTACIONAMENTOBÔNUS ANULA AUX EDUCACIONAL APÓS 6 MESES
      • são paulo, são paulo
      • temporários
      • R$7,501 - R$8,500 por mês
      nosso cliente é uma fintech que fica próximo ao shopping morumbinosso cliente é um grupo financeiro multinacional situado na região do itaim bibi requisitosformação superior completainglês avançadoexperiência profissional como assistente executivo, assistente pessoal ou função similarconhecimento excelente do ms officeadministração do tempo e organizaçãoexcelentes habilidades de comunicação verbal e escritasenso de urgência e foco em processosdisponibilidade para trabalho híbrido principais atividadesatuar como ponto de contato entre executivos, funcionários, clientes e outros parceiros externosgerenciar o fluxo de informações de maneira precisa e em tempo hábilgerenciar as agendas dos executivos e marcar reuniõesfazer planos de viagem e de acomodaçãoreunir as despesas diárias e preparar relatórios semanais, mensais ou trimestraiseditar informações para comunicação interna e externa – memorandos, e-mails, apresentações, relatóriosfazer minutas durante as reuniõesbenefícios: vale refeição r$ 41,92/dia/ seguro saúde (amil 500 qp)/ assist odontológica amil/ r$ 300,00 (reembolso estacionamento padrão, independente do valor utilizado) seguro de vida metlife
      nosso cliente é uma fintech que fica próximo ao shopping morumbinosso cliente é um grupo financeiro multinacional situado na região do itaim bibi requisitosformação superior completainglês avançadoexperiência profissional como assistente executivo, assistente pessoal ou função similarconhecimento excelente do ms officeadministração do tempo e organizaçãoexcelentes habilidades de comunicação verbal e escritasenso de urgência e foco em processosdisponibilidade para trabalho híbrido principais atividadesatuar como ponto de contato entre executivos, funcionários, clientes e outros parceiros externosgerenciar o fluxo de informações de maneira precisa e em tempo hábilgerenciar as agendas dos executivos e marcar reuniõesfazer planos de viagem e de acomodaçãoreunir as despesas diárias e preparar relatórios semanais, mensais ou trimestraiseditar informações para comunicação interna e externa – memorandos, e-mails, apresentações, relatóriosfazer minutas durante as reuniõesbenefícios: vale refeição r$ 41,92/dia/ seguro saúde (amil 500 qp)/ assist odontológica amil/ r$ 300,00 (reembolso estacionamento padrão, independente do valor utilizado) seguro de vida metlife
      • são paulo, são paulo
      • permanentes
      • R$4,501 - R$5,500 por mês
      formação superior desejável em: admnistracao / marketing / economiaidioma inglês intermediárioconhecimentos do mercado financeiro bancário / cdc / seguros ou experiência correlatapacote office - word/excel/powerpoint - tec de apresentaçãoobrigatório habilitação bdisponibilidade para viagensatenderá as regiões norte, nordeste e centro oeste - brasilprincipais atribuiçõespromover a venda de seguros e financiamentos na rede de concessionárias, visando rentabilidade e lucratividade, além de atendimento pleno aos clientes (internos e externos).desenvolver ações comerciais visando aumento de produção e lucratividade, contribuindo no escoamento e proteção dos produtos da marca.competências técnicas desejáveisfacilidade em apresentaçõesdesenvolvimento de materiais pptconhecimentos nos produtos cdc / seguroscompetências comportamentais desejáveistrabalho em equipemotivaçãocriatividadenegociaçãoempatiabenefícos: vt, estacionamento para carros r$ 250/mês e para motos sem custovr r$ 37,20(5% desconto), plano de saúde bradesco (também para dependentes), plano odontológico (também para dependentes custo entre r$ 11, 44 e r$ 47,56), seguro de vida, previdência privada, bonus anual de até 1,8 salários
      formação superior desejável em: admnistracao / marketing / economiaidioma inglês intermediárioconhecimentos do mercado financeiro bancário / cdc / seguros ou experiência correlatapacote office - word/excel/powerpoint - tec de apresentaçãoobrigatório habilitação bdisponibilidade para viagensatenderá as regiões norte, nordeste e centro oeste - brasilprincipais atribuiçõespromover a venda de seguros e financiamentos na rede de concessionárias, visando rentabilidade e lucratividade, além de atendimento pleno aos clientes (internos e externos).desenvolver ações comerciais visando aumento de produção e lucratividade, contribuindo no escoamento e proteção dos produtos da marca.competências técnicas desejáveisfacilidade em apresentaçõesdesenvolvimento de materiais pptconhecimentos nos produtos cdc / seguroscompetências comportamentais desejáveistrabalho em equipemotivaçãocriatividadenegociaçãoempatiabenefícos: vt, estacionamento para carros r$ 250/mês e para motos sem custovr r$ 37,20(5% desconto), plano de saúde bradesco (também para dependentes), plano odontológico (também para dependentes custo entre r$ 11, 44 e r$ 47,56), seguro de vida, previdência privada, bonus anual de até 1,8 salários
      • são paulo, são paulo
      • permanentes
      • R$5,501 - R$6,500 por mês
      nosso cliente  é uma consultoria financeira brasileira, fundada em 2005, orientada a prestar serviços de representação e administração de excelência para investidores estrangeiros.requisitos formação: administração de pessoas/rh   inglês avançado mandatório experiência:   na área de recursos humanos Departamento Pessoal (benefícios, admissão/demissão, processos de folha) perfil pessoal: proativo; prestativo, atencioso, boa-comunicação oral & escrita e comprometimento atividadesgestão de contratos de terceiros (benefícios e saúde ocupacional);processo de admissão e rescisão;inclusão/exclusão de beneficiários no pacote de benefício (plano de saúde, odontológico, seguro de vida em grupo e previdência);demais tarefas pertinentes ao departamento pessoal. benefícios: vale refeição de r$ 30,00/dia útil trabalhado; vale transporte; plano de saúde e seguro de vida em grupo (benefícios sem desconto)
      nosso cliente  é uma consultoria financeira brasileira, fundada em 2005, orientada a prestar serviços de representação e administração de excelência para investidores estrangeiros.requisitos formação: administração de pessoas/rh   inglês avançado mandatório experiência:   na área de recursos humanos Departamento Pessoal (benefícios, admissão/demissão, processos de folha) perfil pessoal: proativo; prestativo, atencioso, boa-comunicação oral & escrita e comprometimento atividadesgestão de contratos de terceiros (benefícios e saúde ocupacional);processo de admissão e rescisão;inclusão/exclusão de beneficiários no pacote de benefício (plano de saúde, odontológico, seguro de vida em grupo e previdência);demais tarefas pertinentes ao departamento pessoal. benefícios: vale refeição de r$ 30,00/dia útil trabalhado; vale transporte; plano de saúde e seguro de vida em grupo (benefícios sem desconto)
      • são paulo, são paulo
      • permanentes
      • R$1,501 - R$2,500 por mês
      Paytec - Tecnologia em Meio de PagamentosInaugurada em 2001, a Paytec conta com uma equipe completa de profissionais altamente qualificados e especializados com uma das melhores infraestruturas.A PAYTEC tem se destacado no mercado pela alta capacidade nas vendas, comercialização de equipamentos e prestação de serviços de operação logística para o mercado de meios de pagamentos.Com matriz em São Paulo e representantes nos principais mercados do país, buscamos na proximidade com nossos clientes um elo perene e eficaz de parceria, prestando serviços de qualidade e com melhoria contínua. Salário: 1.719,63 Horário de Trabalho: Seg a Sex - 08h às 17h Benefícios: Vale Refeição 19,00 p/ dia - Vale transporte - Assistência médica - Assistência Odontológica - Seguro de vida Responsabilidades e atribuições :Realizar atendimento de clientes e colaboradores internos;Abertura e Execução de Ordens de Serviço de Instalação, Manutenção de Máquinas/ Chips, Substituição de tecnologia, retirada de máquinas, credenciamento de cliente via site, recebimento de máquinas e logística reversaRealizar controle e entrega de insumos, materiais de sinalização aos clientes;Realizar solicitações de clientes;Enviar relatórios diários para acompanhamento de produção e controle de estoque;Abordar os clientes não correntistas do Interveniente Anuente, Vender Produtos e Serviços aos clientes correntistas presentes ou por telefone.Será responsável pelo recebimento de ativos e spare parts, estocagem, reversa e realizar inventários.Assinatura do protocolo de entrega de Máquinas ao cliente Requisitos e qualificações:Experiência com atendimento ao clienteExperiência pacote officeHabilidades em negociaçãoFicarão alocados dentro da agência do Santander 100% presencial.
      Paytec - Tecnologia em Meio de PagamentosInaugurada em 2001, a Paytec conta com uma equipe completa de profissionais altamente qualificados e especializados com uma das melhores infraestruturas.A PAYTEC tem se destacado no mercado pela alta capacidade nas vendas, comercialização de equipamentos e prestação de serviços de operação logística para o mercado de meios de pagamentos.Com matriz em São Paulo e representantes nos principais mercados do país, buscamos na proximidade com nossos clientes um elo perene e eficaz de parceria, prestando serviços de qualidade e com melhoria contínua. Salário: 1.719,63 Horário de Trabalho: Seg a Sex - 08h às 17h Benefícios: Vale Refeição 19,00 p/ dia - Vale transporte - Assistência médica - Assistência Odontológica - Seguro de vida Responsabilidades e atribuições :Realizar atendimento de clientes e colaboradores internos;Abertura e Execução de Ordens de Serviço de Instalação, Manutenção de Máquinas/ Chips, Substituição de tecnologia, retirada de máquinas, credenciamento de cliente via site, recebimento de máquinas e logística reversaRealizar controle e entrega de insumos, materiais de sinalização aos clientes;Realizar solicitações de clientes;Enviar relatórios diários para acompanhamento de produção e controle de estoque;Abordar os clientes não correntistas do Interveniente Anuente, Vender Produtos e Serviços aos clientes correntistas presentes ou por telefone.Será responsável pelo recebimento de ativos e spare parts, estocagem, reversa e realizar inventários.Assinatura do protocolo de entrega de Máquinas ao cliente Requisitos e qualificações:Experiência com atendimento ao clienteExperiência pacote officeHabilidades em negociaçãoFicarão alocados dentro da agência do Santander 100% presencial.
      • são paulo, são paulo
      • permanentes
      Manutenção de equipamentos médicos como: balança eletrônica, balança mecânica, aparelho de pressão, eletrocardiógrafo, detector fetal, desfibrilador, otoscópio, foco clínico, monitor multiparametrico, oxímetro, entre outros;  Manutenção de equipamentos na bancada e em campo;  Quando necessário fará retirada e devolução de equipamentos nas unidades de saúde;  Preenchimento das ordens de serviço com as atividades realizadas.Requisitos necessários Graduação ou curso técnico em equipamentos médicos, eletrônica, mecânica de precisão ou similar;  Experiências anteriores com manutenção de equipamentos médicos;  Será considerado um diferencial candidatos que possuam conhecimento em manutenção de rede de gases, compressores, ventilador/respirador pulmonar e autoclave;  Desejável possuir CNH para atendimento em campo;  Diferencial se possuir veículo próprio.MODELO CONTRATAÇÃO: Regime de contratação: CLT Horário: Segunda a sexta das 08h às 17h48 Local: Pinheiros - São Paulo – SP (próximo ao metrô Fradique Coutinho) Salário:   2.500,00 Benefício (VR+VT):  750,00 mensal no cartão benefício
      Manutenção de equipamentos médicos como: balança eletrônica, balança mecânica, aparelho de pressão, eletrocardiógrafo, detector fetal, desfibrilador, otoscópio, foco clínico, monitor multiparametrico, oxímetro, entre outros;  Manutenção de equipamentos na bancada e em campo;  Quando necessário fará retirada e devolução de equipamentos nas unidades de saúde;  Preenchimento das ordens de serviço com as atividades realizadas.Requisitos necessários Graduação ou curso técnico em equipamentos médicos, eletrônica, mecânica de precisão ou similar;  Experiências anteriores com manutenção de equipamentos médicos;  Será considerado um diferencial candidatos que possuam conhecimento em manutenção de rede de gases, compressores, ventilador/respirador pulmonar e autoclave;  Desejável possuir CNH para atendimento em campo;  Diferencial se possuir veículo próprio.MODELO CONTRATAÇÃO: Regime de contratação: CLT Horário: Segunda a sexta das 08h às 17h48 Local: Pinheiros - São Paulo – SP (próximo ao metrô Fradique Coutinho) Salário:   2.500,00 Benefício (VR+VT):  750,00 mensal no cartão benefício
      • são paulo, são paulo
      • temporários
      • R$2,501 - R$3,500 por mês
      Empresa do Ramo Alimentício contrata:  Analista Tributário Jr - Temporário Responsabilidades do Cargo:- Responsável pelo atendimento das obrigações principais e acessórias dos tributos indiretos (ICMS, ICMS-ST, IPI e ISS) dentro do prazo legal, geração e validação do SPEDICMS-IPI, gestão de regimes especiais, acompanhamento da legislação para adequações/melhorias das rotinas fiscais, controles de gestão dos tributos arrecadados,atendimento de fiscalizações e auditorias. Requisitos:- Sólidos conhecimentos em tributos indiretos;- Hands-on;- Disponibilidade para os fechamentos contábil/fiscal.- Pacote Office intermediário / avançado Local de trabalho: Barra Funda, São Paulo - SP / Modelo híbrido
      Empresa do Ramo Alimentício contrata:  Analista Tributário Jr - Temporário Responsabilidades do Cargo:- Responsável pelo atendimento das obrigações principais e acessórias dos tributos indiretos (ICMS, ICMS-ST, IPI e ISS) dentro do prazo legal, geração e validação do SPEDICMS-IPI, gestão de regimes especiais, acompanhamento da legislação para adequações/melhorias das rotinas fiscais, controles de gestão dos tributos arrecadados,atendimento de fiscalizações e auditorias. Requisitos:- Sólidos conhecimentos em tributos indiretos;- Hands-on;- Disponibilidade para os fechamentos contábil/fiscal.- Pacote Office intermediário / avançado Local de trabalho: Barra Funda, São Paulo - SP / Modelo híbrido
      • são paulo, são paulo
      • temporários
      • R$2,501 - R$3,500 por mês
      Empresa de grande porte no ramo de soluções financeiras contrata!!! Pelo o que esse Analista irá ficar responsável?Admissão;Demissão,Controle de ponto eletrônico;Férias e afastamento;Abonos - comissões;Conferência e pagamento dos fornecedores de RH. O que preciso para me candidatar?Superior Completo em àreas correlacionadas.Ter experiência em rotinas e processos da área de departamento pessoal.Ter experiência com o sistema ADP – Módulo de folha de pagamento e ponto eletrônico.Conhecimento atualizados em legislação Trabalhista, Reforma, Medidas provisórias, CLT e Convenções Coletivas.Experiência com o cronograma e eventos do E-social e conectividade Social – FGTS.Conhecimento em Excel Intermediário. Local de trabalho: São Paulo - SP Jornada de trabalho: 08:30 às 17:30 - Segunda a Sexta - Presencial. Benefícios: Assistência Médica e Odontológica, Vale Refeição ou Vale Alimentação, Vale Transporte e Seguro de vida.
      Empresa de grande porte no ramo de soluções financeiras contrata!!! Pelo o que esse Analista irá ficar responsável?Admissão;Demissão,Controle de ponto eletrônico;Férias e afastamento;Abonos - comissões;Conferência e pagamento dos fornecedores de RH. O que preciso para me candidatar?Superior Completo em àreas correlacionadas.Ter experiência em rotinas e processos da área de departamento pessoal.Ter experiência com o sistema ADP – Módulo de folha de pagamento e ponto eletrônico.Conhecimento atualizados em legislação Trabalhista, Reforma, Medidas provisórias, CLT e Convenções Coletivas.Experiência com o cronograma e eventos do E-social e conectividade Social – FGTS.Conhecimento em Excel Intermediário. Local de trabalho: São Paulo - SP Jornada de trabalho: 08:30 às 17:30 - Segunda a Sexta - Presencial. Benefícios: Assistência Médica e Odontológica, Vale Refeição ou Vale Alimentação, Vale Transporte e Seguro de vida.
      • são paulo, são paulo
      • permanentes
      • R$2,501 - R$3,500 por mês
      Principais Atribuições:Realizar manutenções corretivas programadas, preventivas e preditivas conforme Ordens de Manutenção programadas pelo Coordenador/Planejador de Manutenção da área no sistema SAP módulo PM.Registrar as manutenções corretivas, corretivas programadas, preventivas e preditivas realizadas para manter histórico de intervenções dos equipamentos e instalações no sistema SAP módulo PM.Executar melhorias nos equipamentos e instalações da unidade conforme orientação técnica do Coordenador da área.Trabalhar em conformidade com normas e procedimentos técnicos para a função.Inspecionar os equipamentos e instalações conforme requisitos do Sistema de Segurança Total (SST).Elaborar relatos de iminência para registrar e evitar possíveis acidentes/incidentes de trabalho.Ler e interpretar esquemas hidráulicos, pneumáticos e catálogos de componentes mecânicos.Etiquetar e bloquear equipamentos e instalações mecânicas que estejam em manutenção.Contribuir para a manutenção do programa 5S das áreas.Criar um carrinho de compra no GGP.Manter atualizado o inventário de ferramentas e equipamentos de manutenção.Manter uso, guarda e manutenção dos equipamentos e ferramentas em bom estado de conservação.Combinar antecipadamente a necessidade de realização de horas extras com o responsável.Relatar imediatamente ao gestor da unidade, caso haja quebra ou desapareça qualquer equipamento e ferramenta. Formação: Curso Técnico em Mecânica Requisitos:Leitura e interpretação de desenho de conjunto mecânico;Leitura e interpretação de diagramas hidráulicos e pneumáticos;Montagem e preparação de conjuntos mecânicos em bancada;Diagnósticos de falhas hidráulicas, pneumáticas e mecânicas.
      Principais Atribuições:Realizar manutenções corretivas programadas, preventivas e preditivas conforme Ordens de Manutenção programadas pelo Coordenador/Planejador de Manutenção da área no sistema SAP módulo PM.Registrar as manutenções corretivas, corretivas programadas, preventivas e preditivas realizadas para manter histórico de intervenções dos equipamentos e instalações no sistema SAP módulo PM.Executar melhorias nos equipamentos e instalações da unidade conforme orientação técnica do Coordenador da área.Trabalhar em conformidade com normas e procedimentos técnicos para a função.Inspecionar os equipamentos e instalações conforme requisitos do Sistema de Segurança Total (SST).Elaborar relatos de iminência para registrar e evitar possíveis acidentes/incidentes de trabalho.Ler e interpretar esquemas hidráulicos, pneumáticos e catálogos de componentes mecânicos.Etiquetar e bloquear equipamentos e instalações mecânicas que estejam em manutenção.Contribuir para a manutenção do programa 5S das áreas.Criar um carrinho de compra no GGP.Manter atualizado o inventário de ferramentas e equipamentos de manutenção.Manter uso, guarda e manutenção dos equipamentos e ferramentas em bom estado de conservação.Combinar antecipadamente a necessidade de realização de horas extras com o responsável.Relatar imediatamente ao gestor da unidade, caso haja quebra ou desapareça qualquer equipamento e ferramenta. Formação: Curso Técnico em Mecânica Requisitos:Leitura e interpretação de desenho de conjunto mecânico;Leitura e interpretação de diagramas hidráulicos e pneumáticos;Montagem e preparação de conjuntos mecânicos em bancada;Diagnósticos de falhas hidráulicas, pneumáticas e mecânicas.
      • são paulo, são paulo
      • permanentes
      nosso cliente  é uma consultoria financeira brasileira, fundada em 2005, orientada a prestar serviços de representação e administração de excelência para investidores estrangeiros.requisitos formação: administração/ contabilidade/finanças   inglês avançado mandatório experiência na área financeira experiência com em desenvolver e analisar relatórios em excel diponibilidade para trabalhar de forma presencial - região da berrini perfil pessoal: atento, proativo, detalhista, excelente capacidade analítica, pensamento estratégico, habilidades de apresentação, boa-comunicação oral & escrita e comprometimento atividadesgestão da caixa compartilhada do AP;relatórios gerenciais;auxílio com os fechamentos de câmbios;contato com bancos, contabilidades, advogados, corretoras de câmbio;controle dos e-mails recebidos, confecção dos arquivos (merge) e arquivamento nas respectivas pastas, controle no trello;conferência de diversas atividades realizadas pelo time AP;elaboração de budget;auxílio nas demandas em geral. benefícios: vale refeição de r$ 30,00/dia útil trabalhado; vale transporte; plano de saúde e seguro de vida em grupo (benefícios sem desconto)
      nosso cliente  é uma consultoria financeira brasileira, fundada em 2005, orientada a prestar serviços de representação e administração de excelência para investidores estrangeiros.requisitos formação: administração/ contabilidade/finanças   inglês avançado mandatório experiência na área financeira experiência com em desenvolver e analisar relatórios em excel diponibilidade para trabalhar de forma presencial - região da berrini perfil pessoal: atento, proativo, detalhista, excelente capacidade analítica, pensamento estratégico, habilidades de apresentação, boa-comunicação oral & escrita e comprometimento atividadesgestão da caixa compartilhada do AP;relatórios gerenciais;auxílio com os fechamentos de câmbios;contato com bancos, contabilidades, advogados, corretoras de câmbio;controle dos e-mails recebidos, confecção dos arquivos (merge) e arquivamento nas respectivas pastas, controle no trello;conferência de diversas atividades realizadas pelo time AP;elaboração de budget;auxílio nas demandas em geral. benefícios: vale refeição de r$ 30,00/dia útil trabalhado; vale transporte; plano de saúde e seguro de vida em grupo (benefícios sem desconto)
      • são paulo, são paulo
      • permanentes
      O QUE É A RANDSTAD PROFESSIONALSSomos líder global em soluções de Recursos Humanos. Combinamos nossa paixão por pessoas e tecnologia e, assim, ajudamos empresas e candidatos a seguir adiante, mudando milhões de vidas em todo o mundo.Nossa divisão de Professionals conta com consultores altamente especializados em  áreas de atuação e funções, identificam e recrutam os principais talentos para ocupar os cargos estratégicos e de liderança nos maiores players do mercado.Para nós, isso é human forward. O QUE PROCURAMOSA Randstad Professionals está à procura de Consultor de Negócios, para atuar como  especialista de recrutamento e responsável comercial em nossos clientes, com foco na área de finanças. Responsável por identificar e captar perfis de profissionais de alto nível, assim como oferecer nossos serviços para outras empresas. O time de consultores está crescendo e procuramos pessoas determinadas, que tenham visão de mercado e que estejam por dentro das tendências de recrutamento de finanças.  Se você quer ser o protagonista da sua carreira, venha fazer parte do nosso time, conheça nossa oportunidade! PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕESConduzir e gerenciar processos seletivos: Por meio de entrevistas presenciais e/ou por videoconferência (Gmeet ou equivalentes) a fim de assegurar a finalização do processo com a contratação de um ou mais profissionais.Contribuir para o desenvolvimento comercial e expansão dos negócios da Cia: Por meio da prospecção de novos clientes e gestão de clientes ativos (recorrentes) com atividades comerciais diárias bem como a busca ativa de leads/ad chase em entrevistas e calls/screening .Assegurar que os KPIs comerciais e de processo seletivo sejam alcançados: Por meio das atividades diárias de entrevistas, calls e contatos comerciais, visitas presenciais/virtuais, elaboração de propostas comerciais além da gestão de seus processos seletivos.Conhecimento de mercado: Criação de Buckets específicos da área técnica para apresentação aos clientes e entrega de SL. Mapeamento dos melhores candidatos do setor através de entrevistas e reuniões.Conhecimento e controle do forecast e número individual: Acompanhamento e inclusão do faturamento individual através da planilha de controle, input diário dos números.Assegurar que as informações sejam atualizadas no sistema da empresa: Por meio de atividades semanais de inputs comerciais (BWS) para padronização e maior controle das informações de clientes e candidatos além do fechamento do custo final do processo seletivo (pré-fatura). O QUE PRECISAMOSGraduação completa;Conhecimento desejável em R&S;Inglês avançado. O QUE SERIA UM DIFERENCIALExperiência na área comercial com foco em finanças.
      O QUE É A RANDSTAD PROFESSIONALSSomos líder global em soluções de Recursos Humanos. Combinamos nossa paixão por pessoas e tecnologia e, assim, ajudamos empresas e candidatos a seguir adiante, mudando milhões de vidas em todo o mundo.Nossa divisão de Professionals conta com consultores altamente especializados em  áreas de atuação e funções, identificam e recrutam os principais talentos para ocupar os cargos estratégicos e de liderança nos maiores players do mercado.Para nós, isso é human forward. O QUE PROCURAMOSA Randstad Professionals está à procura de Consultor de Negócios, para atuar como  especialista de recrutamento e responsável comercial em nossos clientes, com foco na área de finanças. Responsável por identificar e captar perfis de profissionais de alto nível, assim como oferecer nossos serviços para outras empresas. O time de consultores está crescendo e procuramos pessoas determinadas, que tenham visão de mercado e que estejam por dentro das tendências de recrutamento de finanças.  Se você quer ser o protagonista da sua carreira, venha fazer parte do nosso time, conheça nossa oportunidade! PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕESConduzir e gerenciar processos seletivos: Por meio de entrevistas presenciais e/ou por videoconferência (Gmeet ou equivalentes) a fim de assegurar a finalização do processo com a contratação de um ou mais profissionais.Contribuir para o desenvolvimento comercial e expansão dos negócios da Cia: Por meio da prospecção de novos clientes e gestão de clientes ativos (recorrentes) com atividades comerciais diárias bem como a busca ativa de leads/ad chase em entrevistas e calls/screening .Assegurar que os KPIs comerciais e de processo seletivo sejam alcançados: Por meio das atividades diárias de entrevistas, calls e contatos comerciais, visitas presenciais/virtuais, elaboração de propostas comerciais além da gestão de seus processos seletivos.Conhecimento de mercado: Criação de Buckets específicos da área técnica para apresentação aos clientes e entrega de SL. Mapeamento dos melhores candidatos do setor através de entrevistas e reuniões.Conhecimento e controle do forecast e número individual: Acompanhamento e inclusão do faturamento individual através da planilha de controle, input diário dos números.Assegurar que as informações sejam atualizadas no sistema da empresa: Por meio de atividades semanais de inputs comerciais (BWS) para padronização e maior controle das informações de clientes e candidatos além do fechamento do custo final do processo seletivo (pré-fatura). O QUE PRECISAMOSGraduação completa;Conhecimento desejável em R&S;Inglês avançado. O QUE SERIA UM DIFERENCIALExperiência na área comercial com foco em finanças.
      • são paulo, são paulo
      • temporários
      • R$4,501 - R$5,500 por mês
      Empresa de grande porte do segmento alimentício contrata Analista de recrutamento e seleção. Atividades: Será responsável por R&S de vegas operacionais de grande volume. Requisitos: Ensino Superior cursando/completo Disponibilidade para atuar em modelo Hibrido (3 vezes na empresa 2 em casa) Possuir fácil acesso ao Jardim Europa Experiência com vagas operacionais de grande volume Salário: 4.800,00 Benefícios: VA de 40,00 por dia + Vale transporte Horário: Segunda a sexta das: 08:00 ás 18:00 Local de trabalho: Hungria - Jardim Europa / SP Atuação em modelo Hibrido - Seg a quarta no escitório e Quinta e sexta Home Office Modelo de contratação: Temporário - 3 mesesOBS: para inicio imediato
      Empresa de grande porte do segmento alimentício contrata Analista de recrutamento e seleção. Atividades: Será responsável por R&S de vegas operacionais de grande volume. Requisitos: Ensino Superior cursando/completo Disponibilidade para atuar em modelo Hibrido (3 vezes na empresa 2 em casa) Possuir fácil acesso ao Jardim Europa Experiência com vagas operacionais de grande volume Salário: 4.800,00 Benefícios: VA de 40,00 por dia + Vale transporte Horário: Segunda a sexta das: 08:00 ás 18:00 Local de trabalho: Hungria - Jardim Europa / SP Atuação em modelo Hibrido - Seg a quarta no escitório e Quinta e sexta Home Office Modelo de contratação: Temporário - 3 mesesOBS: para inicio imediato
      • são paulo, são paulo
      • permanentes
      • R$1,501 - R$2,500 por mês
      Paytec - Tecnologia em Meio de PagamentosInaugurada em 2001, a Paytec conta com uma equipe completa de profissionais altamente qualificados e especializados com uma das melhores infraestruturas.A PAYTEC tem se destacado no mercado pela alta capacidade nas vendas, comercialização de equipamentos e prestação de serviços de operação logística para o mercado de meios de pagamentos.Com matriz em São Paulo e representantes nos principais mercados do país, buscamos na proximidade com nossos clientes um elo perene e eficaz de parceria, prestando serviços de qualidade e com melhoria contínua. atividades:Execução de Ordens de Serviço (Instalação, Manutenção, Retirada e Substituição de Tecnologia de Máquinas, Chips, Bobinas, etc.) no raio de até 12km da agência, por meio de motocicletas;Priorização de OSs (modalidade x lead time).Otimização da rota a ser executada;Conferência de máquinas expedidas e reversas;Ativação de máquinas;Manuseio e conferência de documentação (OSs, protocolos de atendimento etc.); eAtendimento ao cliente.Participação das reuniões de alinhamento da equipe com a liderança.Substituição do consultor de agência, quando necessário. requisitos e qualificaçõesEnsino médio completo;Moto própria;Documentação da moto:Licenciamento do ano corrente pago;DPVAT do ano pago;Extrato de multas;Documentação do condutor: CNH com habilitação categoria “A” com EAR válida
      Paytec - Tecnologia em Meio de PagamentosInaugurada em 2001, a Paytec conta com uma equipe completa de profissionais altamente qualificados e especializados com uma das melhores infraestruturas.A PAYTEC tem se destacado no mercado pela alta capacidade nas vendas, comercialização de equipamentos e prestação de serviços de operação logística para o mercado de meios de pagamentos.Com matriz em São Paulo e representantes nos principais mercados do país, buscamos na proximidade com nossos clientes um elo perene e eficaz de parceria, prestando serviços de qualidade e com melhoria contínua. atividades:Execução de Ordens de Serviço (Instalação, Manutenção, Retirada e Substituição de Tecnologia de Máquinas, Chips, Bobinas, etc.) no raio de até 12km da agência, por meio de motocicletas;Priorização de OSs (modalidade x lead time).Otimização da rota a ser executada;Conferência de máquinas expedidas e reversas;Ativação de máquinas;Manuseio e conferência de documentação (OSs, protocolos de atendimento etc.); eAtendimento ao cliente.Participação das reuniões de alinhamento da equipe com a liderança.Substituição do consultor de agência, quando necessário. requisitos e qualificaçõesEnsino médio completo;Moto própria;Documentação da moto:Licenciamento do ano corrente pago;DPVAT do ano pago;Extrato de multas;Documentação do condutor: CNH com habilitação categoria “A” com EAR válida
      • são paulo, são paulo
      • temporários
      Empresa líder global em tecnologia no desenvolvimento e fabricação de soluções de dosagem e mistura de alta tecnologia para diferentes aplicações, incluindo tintas e revestimentos, tintas e produtos químicos, contrata: Técnico Júnior / Assistência Técnica  Não precisa ter experiência - Vaga temporária 06 meses com CHANCE de efetivação Salário: A combinar (Estamos trabalhando com pretensão salarial) Benefícios: Benefícios: VR 36,00 por dia, Assistência Médica e Odonto, Seguro de vida, reembolso de Km rodado / Custos com as viagens. Horário de trabalho: 08:00h às 18:00h Dias de trabalho: Segunda a sexta e aos sábados quando necessário – folgas aos Domingos. Local: Temos vagas para SP / RJ / BH e Triângulo Mineiro Requisitos: Formação Completa Técnica ou Superior em: Elétrica, Eletrônica, Mecatrônica e Mecânica Conhecimento básicos de eletrônica e mecânica Conhecimentos básicos em software (análise de possível falha e instalação de sistema específicoConhecimento básico de mediação (balança) Diferencial (não obrigatório) ter conhecimento com manutenção, instalação e programação de equipamentos Habilitação categoria BVeículo próprio (desejável)Necessário disponibilidade para viagens quinzenais Resumo das Atividades:Realizar instalação e migração de sistemaRealizar manutenções corretivas e preventivasRealizar análise de falhas em equipamentos dosadores, agitadores de tintasEfetuar medição de voltagem, amperagem, com instrumentos (análise de falhas ou erros) cálculo de potência.Fazer Interpretar desenhos elétricos, disjuntor, relay e inversor, entre outros. Competências:Demonstrar perfil de Iniciativa / Perfil protagonista Relacionamento interpessoalComunicação eficazFoco no Trabalho em equipeComprometimento e PontualidadeLiderança - Ter maturidade pessoal para trabalhar de forma remota, pois as atuações será em Campo/Externa
      Empresa líder global em tecnologia no desenvolvimento e fabricação de soluções de dosagem e mistura de alta tecnologia para diferentes aplicações, incluindo tintas e revestimentos, tintas e produtos químicos, contrata: Técnico Júnior / Assistência Técnica  Não precisa ter experiência - Vaga temporária 06 meses com CHANCE de efetivação Salário: A combinar (Estamos trabalhando com pretensão salarial) Benefícios: Benefícios: VR 36,00 por dia, Assistência Médica e Odonto, Seguro de vida, reembolso de Km rodado / Custos com as viagens. Horário de trabalho: 08:00h às 18:00h Dias de trabalho: Segunda a sexta e aos sábados quando necessário – folgas aos Domingos. Local: Temos vagas para SP / RJ / BH e Triângulo Mineiro Requisitos: Formação Completa Técnica ou Superior em: Elétrica, Eletrônica, Mecatrônica e Mecânica Conhecimento básicos de eletrônica e mecânica Conhecimentos básicos em software (análise de possível falha e instalação de sistema específicoConhecimento básico de mediação (balança) Diferencial (não obrigatório) ter conhecimento com manutenção, instalação e programação de equipamentos Habilitação categoria BVeículo próprio (desejável)Necessário disponibilidade para viagens quinzenais Resumo das Atividades:Realizar instalação e migração de sistemaRealizar manutenções corretivas e preventivasRealizar análise de falhas em equipamentos dosadores, agitadores de tintasEfetuar medição de voltagem, amperagem, com instrumentos (análise de falhas ou erros) cálculo de potência.Fazer Interpretar desenhos elétricos, disjuntor, relay e inversor, entre outros. Competências:Demonstrar perfil de Iniciativa / Perfil protagonista Relacionamento interpessoalComunicação eficazFoco no Trabalho em equipeComprometimento e PontualidadeLiderança - Ter maturidade pessoal para trabalhar de forma remota, pois as atuações será em Campo/Externa
      • são paulo, são paulo
      • permanentes
      • R$6,501 - R$7,500 por mês
      Requisitos:Superior Completo: Administração de Empresas, Gestão de Negócios, Áreas Afins.Pacote Office Intermediário e Excel avançadoBoa comunicação oral e escritaExperiência sólida em vendas, preferencialmente no segmento alimentício ou indústria de segmentos relacionados.Perfil consultivo, hunter, proativo, comunicativo e resiliente.Relatórios Dashboard/ KPIs/ Power BI (desejável) Principais Atividades:Venda Consultiva, demonstrando todo o potencial do produto;Desenvolver relacionamento com público alvo;Planejar atividade, fornecer relatórios sobre os resultados e realizações para equipe de gestão de vendas;Prospecção ativa e contato com clientes atuais;Realizar atendimento ao cliente;Fazer visitas, quando necessário ao cliente (relacionamento);Manter o cadastro de clientes atualizados;Acompanhamento de tendências de mercado. Benefícios:Vale-refeição R$ 28,00/diaAssistência médica - Sulamerica com desconto de mensalidade e coparticipaçãoAssistência odontológicaSeguro de VidaVale-Transporte Local de Trabalho : Escritório Paulista - Presencial.
      Requisitos:Superior Completo: Administração de Empresas, Gestão de Negócios, Áreas Afins.Pacote Office Intermediário e Excel avançadoBoa comunicação oral e escritaExperiência sólida em vendas, preferencialmente no segmento alimentício ou indústria de segmentos relacionados.Perfil consultivo, hunter, proativo, comunicativo e resiliente.Relatórios Dashboard/ KPIs/ Power BI (desejável) Principais Atividades:Venda Consultiva, demonstrando todo o potencial do produto;Desenvolver relacionamento com público alvo;Planejar atividade, fornecer relatórios sobre os resultados e realizações para equipe de gestão de vendas;Prospecção ativa e contato com clientes atuais;Realizar atendimento ao cliente;Fazer visitas, quando necessário ao cliente (relacionamento);Manter o cadastro de clientes atualizados;Acompanhamento de tendências de mercado. Benefícios:Vale-refeição R$ 28,00/diaAssistência médica - Sulamerica com desconto de mensalidade e coparticipaçãoAssistência odontológicaSeguro de VidaVale-Transporte Local de Trabalho : Escritório Paulista - Presencial.
      • são paulo, são paulo
      • permanentes
      • R$4,501 - R$5,500 por mês
      Empresa: do setor de Petróleo e gás que presta serviços especializados de engenharia, para empresas e concessionárias dos ramos de Energia, Água e Saneamento, Gás, Coleta de Resíduos não Perigosos, Projetos e Construção Civil. Responsabilidades do cargo:Coleta e Análise de Indicadores de produtividade.Montar relatóriosGestão dos procedimentos internosImplantação e acompanhamento das Normas ISO 9001/14001/45001 Necessário:Experiência e domínio das Normas ISO 9001/14001/45001Pacote office avançado. Competências para Função : Organização, atenta a prazos e disponibilidade para viagens. Formação:  Técnico ou Superior completo Modelo de trabalho: Híbrido Horário de trabalho: Comercial Local:  Parque da Mooca Benefícios: Alimentação - Transporte - Plano de Saúde - Celular - Notebook
      Empresa: do setor de Petróleo e gás que presta serviços especializados de engenharia, para empresas e concessionárias dos ramos de Energia, Água e Saneamento, Gás, Coleta de Resíduos não Perigosos, Projetos e Construção Civil. Responsabilidades do cargo:Coleta e Análise de Indicadores de produtividade.Montar relatóriosGestão dos procedimentos internosImplantação e acompanhamento das Normas ISO 9001/14001/45001 Necessário:Experiência e domínio das Normas ISO 9001/14001/45001Pacote office avançado. Competências para Função : Organização, atenta a prazos e disponibilidade para viagens. Formação:  Técnico ou Superior completo Modelo de trabalho: Híbrido Horário de trabalho: Comercial Local:  Parque da Mooca Benefícios: Alimentação - Transporte - Plano de Saúde - Celular - Notebook
      • são paulo, são paulo
      • permanentes
      • R$4,501 - R$5,500 por mês
      Empresa especializada no transporte de encomendas urgentes. - Necessário experiência com Strategic Sourcing. Saber fazer RFI e RFP.- Auxiliar na busca das melhores opções de compra, atuando nas carteiras de produtos de baixa complexidade e buscando assegurar a melhor negociação; - Auxiliar no desenvolvimento e condução de alternativas de negociação por meio de conhecimento do mercado do produto, do processo e do fornecedor; - Providenciar a disponibilização dos itens comprados dentro do prazo negociado com os clientes internos; - Auxiliar no controle e execução e finalização dos processos de compras relacionados às suas atividades através de acompanhamento, follow up; - Participar de forma pro ativa no atendimento ao cliente interno, através do estabelecimento de um canal de comunicação com os mesmos, visando a melhoria contínua do relacionamento e efetivação dos pedidos de compras dentro dos prazos, qualidade e demais condições contratadas.- Controlar a execução e finalização dos processos operacionais relacionados às suas atividades através de acompanhamento da quarentena, pré-embarque, holding, follow up de fornecedor, resolução de problemas, visando assegurar o bom desempenho das metas de compras; - Otimizar de forma pro ativa o atendimento ao cliente interno, através do estabelecimento de um canal de comunicação com os mesmos, visando a melhoria contínua do relacionamento e efetivação dos pedidos de compras dentro dos prazos, qualidade e demais condições contratadas;- Contribuir para a melhoria do nível de atendimento dos fornecedores mediante a avaliação dos mesmos, acompanhamento de problemas e follow up de soluções, visando fortalecer as relações da empresa com os mesmos Horário de trabalho : Segunda a Sexta das 08h as 18h. 1 dia home office, a partir do segundo mês de empresa, Local de trabalho: Vila Guilherme - SP/ Zona Norte à 7 min de ônibus do Metrô Carandiru. Ao lado do Shopping Lar Center.
      Empresa especializada no transporte de encomendas urgentes. - Necessário experiência com Strategic Sourcing. Saber fazer RFI e RFP.- Auxiliar na busca das melhores opções de compra, atuando nas carteiras de produtos de baixa complexidade e buscando assegurar a melhor negociação; - Auxiliar no desenvolvimento e condução de alternativas de negociação por meio de conhecimento do mercado do produto, do processo e do fornecedor; - Providenciar a disponibilização dos itens comprados dentro do prazo negociado com os clientes internos; - Auxiliar no controle e execução e finalização dos processos de compras relacionados às suas atividades através de acompanhamento, follow up; - Participar de forma pro ativa no atendimento ao cliente interno, através do estabelecimento de um canal de comunicação com os mesmos, visando a melhoria contínua do relacionamento e efetivação dos pedidos de compras dentro dos prazos, qualidade e demais condições contratadas.- Controlar a execução e finalização dos processos operacionais relacionados às suas atividades através de acompanhamento da quarentena, pré-embarque, holding, follow up de fornecedor, resolução de problemas, visando assegurar o bom desempenho das metas de compras; - Otimizar de forma pro ativa o atendimento ao cliente interno, através do estabelecimento de um canal de comunicação com os mesmos, visando a melhoria contínua do relacionamento e efetivação dos pedidos de compras dentro dos prazos, qualidade e demais condições contratadas;- Contribuir para a melhoria do nível de atendimento dos fornecedores mediante a avaliação dos mesmos, acompanhamento de problemas e follow up de soluções, visando fortalecer as relações da empresa com os mesmos Horário de trabalho : Segunda a Sexta das 08h as 18h. 1 dia home office, a partir do segundo mês de empresa, Local de trabalho: Vila Guilherme - SP/ Zona Norte à 7 min de ônibus do Metrô Carandiru. Ao lado do Shopping Lar Center.
      • são paulo, são paulo
      • temporários
      • R$1,501 - R$2,500 por mês
      A Loft é uma plataforma digital que usa a tecnologia para simplificar a venda e compra de imóveis. A Loft foi fundada em 2018 em São Paulo, e conta com o apoio de importantes investidores globais em capital de risco, incluindo a Andreessen Horowitz, a Fifth Wall, a Thrive Capital, QED Investors e a Monashees.A Loft existe para facilitar a vida de quem busca um novo lar.Através da tecnologia, reinventamos o processo de troca do imóvel residencial, criando uma experiência completa, fluida e agradável Vaga:  Analista de Main Data Atividades:Responsável pela manutenção de cadastros e bases de dados, assim como controle de qualidade dos dados primários no ERP.Orientação e atendimento aos clientes internos, referente a dúvidas e procedimentos relativos aos cadastros.Geração de relatórios de controle e atualização de métricas de qualidade. Requisitos da vaga:Perfil analítico, conhecimento intermediário a avançado em excel, vivência com análise de bases de dados. Desejável: experiência com controle de dados primários, conhecimento básico/intermediário em ferramentas de business intelligence. Horário de trabalho:  5x2 - Segunda a Sexta das 09h00 às 18h00 Forma de Trabalho:  Remoto Contrato: Temporário 90 dias com possibilidade de efetivação
      A Loft é uma plataforma digital que usa a tecnologia para simplificar a venda e compra de imóveis. A Loft foi fundada em 2018 em São Paulo, e conta com o apoio de importantes investidores globais em capital de risco, incluindo a Andreessen Horowitz, a Fifth Wall, a Thrive Capital, QED Investors e a Monashees.A Loft existe para facilitar a vida de quem busca um novo lar.Através da tecnologia, reinventamos o processo de troca do imóvel residencial, criando uma experiência completa, fluida e agradável Vaga:  Analista de Main Data Atividades:Responsável pela manutenção de cadastros e bases de dados, assim como controle de qualidade dos dados primários no ERP.Orientação e atendimento aos clientes internos, referente a dúvidas e procedimentos relativos aos cadastros.Geração de relatórios de controle e atualização de métricas de qualidade. Requisitos da vaga:Perfil analítico, conhecimento intermediário a avançado em excel, vivência com análise de bases de dados. Desejável: experiência com controle de dados primários, conhecimento básico/intermediário em ferramentas de business intelligence. Horário de trabalho:  5x2 - Segunda a Sexta das 09h00 às 18h00 Forma de Trabalho:  Remoto Contrato: Temporário 90 dias com possibilidade de efetivação
      • são paulo, são paulo
      • permanentes
      Missão do CargoResponsável por visitar os clientes diariamente e realizar a venda dos produtos, planejar e executar planejamento diário das suas vendas, praticando ações com foco do cliente, visando fidelização e a concretização do aumento gradativo das vendas junto aos produtos da Cia. Principais AtribuiçõesCumprir sua rotina básica (10 passos atendimento) com boa execução dentro do ponto de venda, visando vendas assertivas para cumprimento e superação da meta;Realizar visitas em todos os pontos de venda de sua base de atendimento, através de planejamento diário para alcance de vendas e atendimento ao cliente;Zelar pela imagem da empresa através de manutenção de merchandising dentro do estabelecido como ideal para visibilidade assertiva a marca;Realizar prospecção de novos pontos de venda que sejam pertinetes à sua área de atuação bem como segmento de atuação, visando aumento na base de clientes e potencializar vendas;Garantir Zelo pelos equipamentos pesados investidos nos pontos de venda da sua base de atuação através de acompanhamento e manutenção, visando zelo ao patrimônio da empresa;Cumprir suas metas e objetivos pré-estabelecidos dentro da sua carteira de clientes, através de vistas orientadas fidelizando relacionamento com clientes e expansão do portifólio;Propor alternativas para sanar pendências e oportunidades geradas na sua rota de atuação, através de gestão competente dos investimentos da empresa;Realizar validação mensal de todos os materiais investidos na sua carteira de clientes, através de giro de compras mensais relevante a cada equipamente, garantindo o giro do produto do PDV, assim como a manutenção;Realizar renovação de comodatos em todos os clientes de sua base de atuação, através de controle semestração, garantindo e acompanhando o patrimônio da empresa;Realizar vendas conforme política comercial: Preço,Prazo e condições de pagamento, realizando venda com exelência executando os fundamentos comerciais com disciplina;Desenvolver cobertura de clientes dentro de sua área de atuação, com maior número possível de itens do portifólio, buscando rentabilidade a empresa;Zelar pelas ferramentas de trabalho (Moto e PDA), assim como uso adequado de seus EPI´s;Cumprir todo o procedimento exigido pelo Programa de Gestão de Distribuidores - PGD, através de treinamentos e acompanhamentos, visando contribuir com os objetivos corporativos;Cumprir com sua jornada de trabalho em conformidade com a regra da localidade para cumprimento da legislação. Formação AcadêmicaEnsino Médio Completo;Ensino Superior Cursando será considerado um diferencial. RequisitosCNH categoria A
      Missão do CargoResponsável por visitar os clientes diariamente e realizar a venda dos produtos, planejar e executar planejamento diário das suas vendas, praticando ações com foco do cliente, visando fidelização e a concretização do aumento gradativo das vendas junto aos produtos da Cia. Principais AtribuiçõesCumprir sua rotina básica (10 passos atendimento) com boa execução dentro do ponto de venda, visando vendas assertivas para cumprimento e superação da meta;Realizar visitas em todos os pontos de venda de sua base de atendimento, através de planejamento diário para alcance de vendas e atendimento ao cliente;Zelar pela imagem da empresa através de manutenção de merchandising dentro do estabelecido como ideal para visibilidade assertiva a marca;Realizar prospecção de novos pontos de venda que sejam pertinetes à sua área de atuação bem como segmento de atuação, visando aumento na base de clientes e potencializar vendas;Garantir Zelo pelos equipamentos pesados investidos nos pontos de venda da sua base de atuação através de acompanhamento e manutenção, visando zelo ao patrimônio da empresa;Cumprir suas metas e objetivos pré-estabelecidos dentro da sua carteira de clientes, através de vistas orientadas fidelizando relacionamento com clientes e expansão do portifólio;Propor alternativas para sanar pendências e oportunidades geradas na sua rota de atuação, através de gestão competente dos investimentos da empresa;Realizar validação mensal de todos os materiais investidos na sua carteira de clientes, através de giro de compras mensais relevante a cada equipamente, garantindo o giro do produto do PDV, assim como a manutenção;Realizar renovação de comodatos em todos os clientes de sua base de atuação, através de controle semestração, garantindo e acompanhando o patrimônio da empresa;Realizar vendas conforme política comercial: Preço,Prazo e condições de pagamento, realizando venda com exelência executando os fundamentos comerciais com disciplina;Desenvolver cobertura de clientes dentro de sua área de atuação, com maior número possível de itens do portifólio, buscando rentabilidade a empresa;Zelar pelas ferramentas de trabalho (Moto e PDA), assim como uso adequado de seus EPI´s;Cumprir todo o procedimento exigido pelo Programa de Gestão de Distribuidores - PGD, através de treinamentos e acompanhamentos, visando contribuir com os objetivos corporativos;Cumprir com sua jornada de trabalho em conformidade com a regra da localidade para cumprimento da legislação. Formação AcadêmicaEnsino Médio Completo;Ensino Superior Cursando será considerado um diferencial. RequisitosCNH categoria A
      • são paulo, são paulo
      • permanentes
      • R$1,501 - R$2,500 por mês
      Faça parte da equipe que está liderando a logística na América Latina, oferecendo soluções customizadas, através de um comércio que não reconhece fronteiras. No Mercado Livre, trabalhamos para promover uma cultura inclusiva, que busca a equidade e valoriza as diferentes perspectivas. Isso se traduz em Gênero, Religião, Pessoas com Deficiência, LGBTQ+, Raça, Etnia e diversidade de experiências. Trabalhamos todas as nossas vagas com base nessa premissa. Representante de Atendimento  (Atendimento para os usuarios da plataforma via chat, telefone e email) Imagine você empreendendo projetos desafiadores, dinâmicos e inovadores, e sendo responsável por: ● Garantir que todos os produtos que chegam ao nosso centro de distribuição sejam recebidos, embalados e etiquetados, a fim de que aqueles que vendem e compram no Mercado Livre possam entregar e receber seus produtos o mais rápido possível; ● Verificar a documentação de cada produto e garantir a integridade dos registros e da embalagem para que cada usuário continue acreditando e confiando na nossa empresa; ● Propor em equipe formas de otimizar as operações do nosso centro de distribuição para que continuemos melhorando a experiência dos nossos usuários. Requisitos: ● Ensino médio Completo; Saiba um pouco mais sobre nós: https://mercadolivre.randstad.com.br/ Faça parte do nosso time!
      Faça parte da equipe que está liderando a logística na América Latina, oferecendo soluções customizadas, através de um comércio que não reconhece fronteiras. No Mercado Livre, trabalhamos para promover uma cultura inclusiva, que busca a equidade e valoriza as diferentes perspectivas. Isso se traduz em Gênero, Religião, Pessoas com Deficiência, LGBTQ+, Raça, Etnia e diversidade de experiências. Trabalhamos todas as nossas vagas com base nessa premissa. Representante de Atendimento  (Atendimento para os usuarios da plataforma via chat, telefone e email) Imagine você empreendendo projetos desafiadores, dinâmicos e inovadores, e sendo responsável por: ● Garantir que todos os produtos que chegam ao nosso centro de distribuição sejam recebidos, embalados e etiquetados, a fim de que aqueles que vendem e compram no Mercado Livre possam entregar e receber seus produtos o mais rápido possível; ● Verificar a documentação de cada produto e garantir a integridade dos registros e da embalagem para que cada usuário continue acreditando e confiando na nossa empresa; ● Propor em equipe formas de otimizar as operações do nosso centro de distribuição para que continuemos melhorando a experiência dos nossos usuários. Requisitos: ● Ensino médio Completo; Saiba um pouco mais sobre nós: https://mercadolivre.randstad.com.br/ Faça parte do nosso time!
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