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    127 vagas encontradas em São Paulo, São Paulo

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      Missão do CargoResponsável por visitar os clientes diariamente e realizar a venda dos produtos, planejar e executar planejamento diário das suas vendas, praticando ações com foco do cliente, visando fidelização e a concretização do aumento gradativo das vendas junto aos produtos da Cia. Principais AtribuiçõesCumprir sua rotina básica (10 passos atendimento) com boa execução dentro do ponto de venda, visando vendas assertivas para cumprimento e superação da meta;Realizar visitas em todos os pontos de venda de sua base de atendimento, através de planejamento diário para alcance de vendas e atendimento ao cliente;Zelar pela imagem da empresa através de manutenção de merchandising dentro do estabelecido como ideal para visibilidade assertiva a marca;Realizar prospecção de novos pontos de venda que sejam pertinetes à sua área de atuação bem como segmento de atuação, visando aumento na base de clientes e potencializar vendas;Garantir Zelo pelos equipamentos pesados investidos nos pontos de venda da sua base de atuação através de acompanhamento e manutenção, visando zelo ao patrimônio da empresa;Cumprir suas metas e objetivos pré-estabelecidos dentro da sua carteira de clientes, através de vistas orientadas fidelizando relacionamento com clientes e expansão do portifólio;Propor alternativas para sanar pendências e oportunidades geradas na sua rota de atuação, através de gestão competente dos investimentos da empresa;Realizar validação mensal de todos os materiais investidos na sua carteira de clientes, através de giro de compras mensais relevante a cada equipamente, garantindo o giro do produto do PDV, assim como a manutenção;Realizar renovação de comodatos em todos os clientes de sua base de atuação, através de controle semestração, garantindo e acompanhando o patrimônio da empresa;Realizar vendas conforme política comercial: Preço,Prazo e condições de pagamento, realizando venda com exelência executando os fundamentos comerciais com disciplina;Desenvolver cobertura de clientes dentro de sua área de atuação, com maior número possível de itens do portifólio, buscando rentabilidade a empresa;Zelar pelas ferramentas de trabalho (Moto e PDA), assim como uso adequado de seus EPI´s;Cumprir todo o procedimento exigido pelo Programa de Gestão de Distribuidores - PGD, através de treinamentos e acompanhamentos, visando contribuir com os objetivos corporativos;Cumprir com sua jornada de trabalho em conformidade com a regra da localidade para cumprimento da legislação. Formação AcadêmicaEnsino Médio Completo;Ensino Superior Cursando será considerado um diferencial. RequisitosCNH categoria A
      Missão do CargoResponsável por visitar os clientes diariamente e realizar a venda dos produtos, planejar e executar planejamento diário das suas vendas, praticando ações com foco do cliente, visando fidelização e a concretização do aumento gradativo das vendas junto aos produtos da Cia. Principais AtribuiçõesCumprir sua rotina básica (10 passos atendimento) com boa execução dentro do ponto de venda, visando vendas assertivas para cumprimento e superação da meta;Realizar visitas em todos os pontos de venda de sua base de atendimento, através de planejamento diário para alcance de vendas e atendimento ao cliente;Zelar pela imagem da empresa através de manutenção de merchandising dentro do estabelecido como ideal para visibilidade assertiva a marca;Realizar prospecção de novos pontos de venda que sejam pertinetes à sua área de atuação bem como segmento de atuação, visando aumento na base de clientes e potencializar vendas;Garantir Zelo pelos equipamentos pesados investidos nos pontos de venda da sua base de atuação através de acompanhamento e manutenção, visando zelo ao patrimônio da empresa;Cumprir suas metas e objetivos pré-estabelecidos dentro da sua carteira de clientes, através de vistas orientadas fidelizando relacionamento com clientes e expansão do portifólio;Propor alternativas para sanar pendências e oportunidades geradas na sua rota de atuação, através de gestão competente dos investimentos da empresa;Realizar validação mensal de todos os materiais investidos na sua carteira de clientes, através de giro de compras mensais relevante a cada equipamente, garantindo o giro do produto do PDV, assim como a manutenção;Realizar renovação de comodatos em todos os clientes de sua base de atuação, através de controle semestração, garantindo e acompanhando o patrimônio da empresa;Realizar vendas conforme política comercial: Preço,Prazo e condições de pagamento, realizando venda com exelência executando os fundamentos comerciais com disciplina;Desenvolver cobertura de clientes dentro de sua área de atuação, com maior número possível de itens do portifólio, buscando rentabilidade a empresa;Zelar pelas ferramentas de trabalho (Moto e PDA), assim como uso adequado de seus EPI´s;Cumprir todo o procedimento exigido pelo Programa de Gestão de Distribuidores - PGD, através de treinamentos e acompanhamentos, visando contribuir com os objetivos corporativos;Cumprir com sua jornada de trabalho em conformidade com a regra da localidade para cumprimento da legislação. Formação AcadêmicaEnsino Médio Completo;Ensino Superior Cursando será considerado um diferencial. RequisitosCNH categoria A
      • são paulo, são paulo
      • permanentes
      • R$1,501 - R$2,500 por mês
      Faça parte da equipe que está liderando a logística na América Latina, oferecendo soluções customizadas, através de um comércio que não reconhece fronteiras. No Mercado Livre, trabalhamos para promover uma cultura inclusiva, que busca a equidade e valoriza as diferentes perspectivas. Isso se traduz em Gênero, Religião, Pessoas com Deficiência, LGBTQ+, Raça, Etnia e diversidade de experiências. Trabalhamos todas as nossas vagas com base nessa premissa. Representante de Atendimento  (Atendimento para os usuarios da plataforma via chat, telefone e email) Imagine você empreendendo projetos desafiadores, dinâmicos e inovadores, e sendo responsável por: ● Garantir que todos os produtos que chegam ao nosso centro de distribuição sejam recebidos, embalados e etiquetados, a fim de que aqueles que vendem e compram no Mercado Livre possam entregar e receber seus produtos o mais rápido possível; ● Verificar a documentação de cada produto e garantir a integridade dos registros e da embalagem para que cada usuário continue acreditando e confiando na nossa empresa; ● Propor em equipe formas de otimizar as operações do nosso centro de distribuição para que continuemos melhorando a experiência dos nossos usuários. Requisitos: ● Ensino médio Completo; Saiba um pouco mais sobre nós: https://mercadolivre.randstad.com.br/ Faça parte do nosso time!
      Faça parte da equipe que está liderando a logística na América Latina, oferecendo soluções customizadas, através de um comércio que não reconhece fronteiras. No Mercado Livre, trabalhamos para promover uma cultura inclusiva, que busca a equidade e valoriza as diferentes perspectivas. Isso se traduz em Gênero, Religião, Pessoas com Deficiência, LGBTQ+, Raça, Etnia e diversidade de experiências. Trabalhamos todas as nossas vagas com base nessa premissa. Representante de Atendimento  (Atendimento para os usuarios da plataforma via chat, telefone e email) Imagine você empreendendo projetos desafiadores, dinâmicos e inovadores, e sendo responsável por: ● Garantir que todos os produtos que chegam ao nosso centro de distribuição sejam recebidos, embalados e etiquetados, a fim de que aqueles que vendem e compram no Mercado Livre possam entregar e receber seus produtos o mais rápido possível; ● Verificar a documentação de cada produto e garantir a integridade dos registros e da embalagem para que cada usuário continue acreditando e confiando na nossa empresa; ● Propor em equipe formas de otimizar as operações do nosso centro de distribuição para que continuemos melhorando a experiência dos nossos usuários. Requisitos: ● Ensino médio Completo; Saiba um pouco mais sobre nós: https://mercadolivre.randstad.com.br/ Faça parte do nosso time!
      • são paulo, são paulo
      • permanentes
      Reparação do planejamento de auditoria. Documentação do entendimento e testes de controles para fins de auditoria externa. Execução e revisão de testes substantivos de auditoria para as principais áreas de balanço. Estar atualizado com os as normas contábeis e normas de auditoria. Vivência no segmento de auditoria independente (externa). Analisar demonstrações financeiras, elaborar projeções de fluxo de caixa, apresentações para bancos, investidores, pesquisas e análises setoriais e suporte na prestação de serviços de assessoria financeira.
      Reparação do planejamento de auditoria. Documentação do entendimento e testes de controles para fins de auditoria externa. Execução e revisão de testes substantivos de auditoria para as principais áreas de balanço. Estar atualizado com os as normas contábeis e normas de auditoria. Vivência no segmento de auditoria independente (externa). Analisar demonstrações financeiras, elaborar projeções de fluxo de caixa, apresentações para bancos, investidores, pesquisas e análises setoriais e suporte na prestação de serviços de assessoria financeira.
      • são paulo, são paulo
      • permanentes
      • R$3,501 - R$4,500 por mês
      No Mercado Livre, estamos democratizando o comércio, dinheiro e pagamentos na América Latina.No Mercado Envios, gerenciamos o estoque de nossos vendedores e entregamos os produtos a nossos compradores, melhorando sua experiência em nossa plataforma. Em um mundo em constante evolução, nossa capacidade de entregar rapidamente produtos adquiridos através do Mercado Livre se tornou um requisito para competir. Faça parte da equipe que está transformando a logística na América Latina, oferecendo soluções personalizadas de classe mundial e integrando transportadoras locais e regionais, por meio de um comércio que não reconhece fronteiras. Temos um desafio para quem:A energia empreendedora vibra: eles se movem por curiosidade, nunca desistem e se concentram em superar seus próprios limites.Eles dão o máximo porque gostam de trabalhar com comprometimento e dedicação.Eles vivem as mudanças como oportunidades e aprendem com seus erros.Excelência e execução são fundamentais na maneira como você faz as coisas.Eles promovem o bom tempo, trazem alegria e diversão.Eles sabem como construir com outras pessoas e gostam de trabalhar em equipe. Requisitos:Experiência e Vivência na área de LogísticaEnsino Superior Cursando ou CompletoConhecimento em Excel Intermediário a AvançadoConsideramos como diferencial ter atuado com gestão de pessoas Propomos:Fazer parte de uma empresa com espírito empreendedor em que gostamos de pensar em grande e longo prazo.Seja o protagonista do seu desenvolvimento em um ambiente de oportunidades, aprendizado, crescimento, expansão e projetos desafiadores.Compartilhe e aprenda em equipe com ótimos profissionais e especialistas.Um excelente ambiente de trabalho, com tudo o que você precisa para viver uma ótima experiência. :)No Mercado Livre, trabalhamos para promover uma cultura inclusiva, que busque equidade e valorize diferentes perspectivas. Isso se traduz em gênero, religião, pessoas com deficiência, LGBTQ +, raça, etnia e diversidade de experiências. Trabalhamos todas as nossas pesquisas com base nessa premissa. Junte-se à nossa equipe!
      No Mercado Livre, estamos democratizando o comércio, dinheiro e pagamentos na América Latina.No Mercado Envios, gerenciamos o estoque de nossos vendedores e entregamos os produtos a nossos compradores, melhorando sua experiência em nossa plataforma. Em um mundo em constante evolução, nossa capacidade de entregar rapidamente produtos adquiridos através do Mercado Livre se tornou um requisito para competir. Faça parte da equipe que está transformando a logística na América Latina, oferecendo soluções personalizadas de classe mundial e integrando transportadoras locais e regionais, por meio de um comércio que não reconhece fronteiras. Temos um desafio para quem:A energia empreendedora vibra: eles se movem por curiosidade, nunca desistem e se concentram em superar seus próprios limites.Eles dão o máximo porque gostam de trabalhar com comprometimento e dedicação.Eles vivem as mudanças como oportunidades e aprendem com seus erros.Excelência e execução são fundamentais na maneira como você faz as coisas.Eles promovem o bom tempo, trazem alegria e diversão.Eles sabem como construir com outras pessoas e gostam de trabalhar em equipe. Requisitos:Experiência e Vivência na área de LogísticaEnsino Superior Cursando ou CompletoConhecimento em Excel Intermediário a AvançadoConsideramos como diferencial ter atuado com gestão de pessoas Propomos:Fazer parte de uma empresa com espírito empreendedor em que gostamos de pensar em grande e longo prazo.Seja o protagonista do seu desenvolvimento em um ambiente de oportunidades, aprendizado, crescimento, expansão e projetos desafiadores.Compartilhe e aprenda em equipe com ótimos profissionais e especialistas.Um excelente ambiente de trabalho, com tudo o que você precisa para viver uma ótima experiência. :)No Mercado Livre, trabalhamos para promover uma cultura inclusiva, que busque equidade e valorize diferentes perspectivas. Isso se traduz em gênero, religião, pessoas com deficiência, LGBTQ +, raça, etnia e diversidade de experiências. Trabalhamos todas as nossas pesquisas com base nessa premissa. Junte-se à nossa equipe!
      • são paulo, são paulo
      • permanentes
      Modalidade De trabalho: HíbridoLocal:   São Paulo - PinheirosTipo de contrato: CLT terceiro - Prazo IndeterminadoBenefícios:Vale refeição – . VRVale transporte -  Conforme necessidade  - Desconto 6% em folha/mês.Convênio médico - LINCX LT3 - Desconto colaborador: Coparticipação de 30% (Sem dependentes)Convênio Odontológico - DENTAL E200Seguro de vidaHorário de trabalho:  De segunda- feira a sexta- feira das 9h00 às 18h00 com 1h00 de almoço.Principais Atividades:Experiência em report em IFRS;Experiência em implantação de ERP - Totvs - DiferencialCoordenar e orientar e fiscalizar a atividade realizada pela equipe contábil terceirizada, envolvendo a análise, controle, contabilização, planejamento, investimento e a consolidação de resultado, de acordo com a legislação vigente, diretriz e a estratégia preestabelecida. Requisitos:Superior completoExcel avançadoEmpresas Targets:  Meios de Pagamentos Idioma: Inglês Avançado
      Modalidade De trabalho: HíbridoLocal:   São Paulo - PinheirosTipo de contrato: CLT terceiro - Prazo IndeterminadoBenefícios:Vale refeição – . VRVale transporte -  Conforme necessidade  - Desconto 6% em folha/mês.Convênio médico - LINCX LT3 - Desconto colaborador: Coparticipação de 30% (Sem dependentes)Convênio Odontológico - DENTAL E200Seguro de vidaHorário de trabalho:  De segunda- feira a sexta- feira das 9h00 às 18h00 com 1h00 de almoço.Principais Atividades:Experiência em report em IFRS;Experiência em implantação de ERP - Totvs - DiferencialCoordenar e orientar e fiscalizar a atividade realizada pela equipe contábil terceirizada, envolvendo a análise, controle, contabilização, planejamento, investimento e a consolidação de resultado, de acordo com a legislação vigente, diretriz e a estratégia preestabelecida. Requisitos:Superior completoExcel avançadoEmpresas Targets:  Meios de Pagamentos Idioma: Inglês Avançado
      • são paulo, são paulo
      • permanentes
      • R$3,501 - R$4,500 por mês
      No Mercado Livre, estamos democratizando o comércio, dinheiro e pagamentos na América Latina.No Mercado Envios, gerenciamos o estoque de nossos vendedores e entregamos os produtos a nossos compradores, melhorando sua experiência em nossa plataforma. Em um mundo em constante evolução, nossa capacidade de entregar rapidamente produtos adquiridos através do Mercado Livre se tornou um requisito para competir. Faça parte da equipe que está transformando a logística na América Latina, oferecendo soluções personalizadas de classe mundial e integrando transportadoras locais e regionais, por meio de um comércio que não reconhece fronteiras. Temos um desafio para quem:A energia empreendedora vibra: eles se movem por curiosidade, nunca desistem e se concentram em superar seus próprios limites.Eles dão o máximo porque gostam de trabalhar com comprometimento e dedicação.Eles vivem as mudanças como oportunidades e aprendem com seus erros.Excelência e execução são fundamentais na maneira como você faz as coisas.Eles promovem o bom tempo, trazem alegria e diversão.Eles sabem como construir com outras pessoas e gostam de trabalhar em equipe. Requisitos:Experiência e Vivência na área de LogísticaEnsino Superior Cursando ou CompletoConhecimento em Excel Intermediário a AvançadoConsideramos como diferencial ter atuado com gestão de pessoas Propomos:Fazer parte de uma empresa com espírito empreendedor em que gostamos de pensar em grande e longo prazo.Seja o protagonista do seu desenvolvimento em um ambiente de oportunidades, aprendizado, crescimento, expansão e projetos desafiadores.Compartilhe e aprenda em equipe com ótimos profissionais e especialistas.Um excelente ambiente de trabalho, com tudo o que você precisa para viver uma ótima experiência. :)No Mercado Livre, trabalhamos para promover uma cultura inclusiva, que busque equidade e valorize diferentes perspectivas. Isso se traduz em gênero, religião, pessoas com deficiência, LGBTQ +, raça, etnia e diversidade de experiências. Trabalhamos todas as nossas pesquisas com base nessa premissa. Junte-se à nossa equipe!
      No Mercado Livre, estamos democratizando o comércio, dinheiro e pagamentos na América Latina.No Mercado Envios, gerenciamos o estoque de nossos vendedores e entregamos os produtos a nossos compradores, melhorando sua experiência em nossa plataforma. Em um mundo em constante evolução, nossa capacidade de entregar rapidamente produtos adquiridos através do Mercado Livre se tornou um requisito para competir. Faça parte da equipe que está transformando a logística na América Latina, oferecendo soluções personalizadas de classe mundial e integrando transportadoras locais e regionais, por meio de um comércio que não reconhece fronteiras. Temos um desafio para quem:A energia empreendedora vibra: eles se movem por curiosidade, nunca desistem e se concentram em superar seus próprios limites.Eles dão o máximo porque gostam de trabalhar com comprometimento e dedicação.Eles vivem as mudanças como oportunidades e aprendem com seus erros.Excelência e execução são fundamentais na maneira como você faz as coisas.Eles promovem o bom tempo, trazem alegria e diversão.Eles sabem como construir com outras pessoas e gostam de trabalhar em equipe. Requisitos:Experiência e Vivência na área de LogísticaEnsino Superior Cursando ou CompletoConhecimento em Excel Intermediário a AvançadoConsideramos como diferencial ter atuado com gestão de pessoas Propomos:Fazer parte de uma empresa com espírito empreendedor em que gostamos de pensar em grande e longo prazo.Seja o protagonista do seu desenvolvimento em um ambiente de oportunidades, aprendizado, crescimento, expansão e projetos desafiadores.Compartilhe e aprenda em equipe com ótimos profissionais e especialistas.Um excelente ambiente de trabalho, com tudo o que você precisa para viver uma ótima experiência. :)No Mercado Livre, trabalhamos para promover uma cultura inclusiva, que busque equidade e valorize diferentes perspectivas. Isso se traduz em gênero, religião, pessoas com deficiência, LGBTQ +, raça, etnia e diversidade de experiências. Trabalhamos todas as nossas pesquisas com base nessa premissa. Junte-se à nossa equipe!
      • são paulo, são paulo
      • permanentes
      Principais atividades:Liderar as atividades de desenvolvimento de produto para projetos de produtividade e planos de contingência.Elaborar especificações de matéria-prima e produto acabado.Apoiar as áreas na preparação de protocolos de testes industriais e acompanhamento fábrica.Desenhar protocolos de estudo de estabilidade para garantir o tempo de vida útil do produto.Elaborar protótipos de laboratório.Qualificar novos ingredientes.Aplicar as diretrizes regulatórias, de segurança alimentar e GMP relevantes em todo o desenvolvimento da formulação para garantir a conformidade com os requisitos regulatórios, nutricionais, legais e de segurança Conhecimentos Técnicos:Desenvolvimento de produtos alimentícios, experiência em processos de mistura seca de pós, conhecimento de produtos fortificados com vitaminas e minerais.Desafio da função Reformular produtos atuais mantendo mesmo perfil nutricional e sensorial, otimizando processos e reduzindo o custo de fórmulas. Requisitos:Formação: Superior completo nas áreas de Engenharia de Alimentos, Tecnologia de Alimentos em áreas afinsInglês AvançadoSalário a combinar BenefíciosAM, AO, SV, VR e Seguro de VidaModelo Híbrido** Contrato CLT  por prazo determinado de um ano, com chance de eftivação.
      Principais atividades:Liderar as atividades de desenvolvimento de produto para projetos de produtividade e planos de contingência.Elaborar especificações de matéria-prima e produto acabado.Apoiar as áreas na preparação de protocolos de testes industriais e acompanhamento fábrica.Desenhar protocolos de estudo de estabilidade para garantir o tempo de vida útil do produto.Elaborar protótipos de laboratório.Qualificar novos ingredientes.Aplicar as diretrizes regulatórias, de segurança alimentar e GMP relevantes em todo o desenvolvimento da formulação para garantir a conformidade com os requisitos regulatórios, nutricionais, legais e de segurança Conhecimentos Técnicos:Desenvolvimento de produtos alimentícios, experiência em processos de mistura seca de pós, conhecimento de produtos fortificados com vitaminas e minerais.Desafio da função Reformular produtos atuais mantendo mesmo perfil nutricional e sensorial, otimizando processos e reduzindo o custo de fórmulas. Requisitos:Formação: Superior completo nas áreas de Engenharia de Alimentos, Tecnologia de Alimentos em áreas afinsInglês AvançadoSalário a combinar BenefíciosAM, AO, SV, VR e Seguro de VidaModelo Híbrido** Contrato CLT  por prazo determinado de um ano, com chance de eftivação.
      • são paulo, são paulo
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      Cliente Empresa multinacional no segmento de telecomunicações, localizada em São Paulo/SP, busca por Consultor (a) IP Sênior. Atividades - Análise de rede do Roteador UAN Core Layer - Desenvolvimento MOP do roteador UAN Core Layer - Migração do roteador da camada principal da UAN - Solução de problemas de rede Requisitos - Experiência anterior em projetos IP - Inglês avançado
      Cliente Empresa multinacional no segmento de telecomunicações, localizada em São Paulo/SP, busca por Consultor (a) IP Sênior. Atividades - Análise de rede do Roteador UAN Core Layer - Desenvolvimento MOP do roteador UAN Core Layer - Migração do roteador da camada principal da UAN - Solução de problemas de rede Requisitos - Experiência anterior em projetos IP - Inglês avançado
      • são paulo, são paulo
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      O QUE É A RANDSTAD PROFESSIONALSSomos líder global em soluções de Recursos Humanos. Combinamos nossa paixão por pessoas e tecnologia e, assim, ajudamos empresas e candidatos a seguir adiante, mudando milhões de vidas em todo o mundo.Nossa divisão de Professionals conta com consultores altamente especializados em  áreas de atuação e funções, identificam e recrutam os principais talentos para ocupar os cargos estratégicos e de liderança nos maiores players do mercado.Para nós, isso é human forward. O QUE PROCURAMOSA Randstad Professionals está à procura de Consultor de Negócios, para atuar como  especialista de recrutamento e responsável comercial em nossos clientes, com foco na área de finanças. Responsável por identificar e captar perfis de profissionais de alto nível, assim como oferecer nossos serviços para outras empresas. O time de consultores está crescendo e procuramos pessoas determinadas, que tenham visão de mercado e que estejam por dentro das tendências de recrutamento de finanças.  Se você quer ser o protagonista da sua carreira, venha fazer parte do nosso time, conheça nossa oportunidade! PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕESConduzir e gerenciar processos seletivos: Por meio de entrevistas presenciais e/ou por videoconferência (Gmeet ou equivalentes) a fim de assegurar a finalização do processo com a contratação de um ou mais profissionais.Contribuir para o desenvolvimento comercial e expansão dos negócios da Cia: Por meio da prospecção de novos clientes e gestão de clientes ativos (recorrentes) com atividades comerciais diárias bem como a busca ativa de leads/ad chase em entrevistas e calls/screening .Assegurar que os KPIs comerciais e de processo seletivo sejam alcançados: Por meio das atividades diárias de entrevistas, calls e contatos comerciais, visitas presenciais/virtuais, elaboração de propostas comerciais além da gestão de seus processos seletivos.Conhecimento de mercado: Criação de Buckets específicos da área técnica para apresentação aos clientes e entrega de SL. Mapeamento dos melhores candidatos do setor através de entrevistas e reuniões.Conhecimento e controle do forecast e número individual: Acompanhamento e inclusão do faturamento individual através da planilha de controle, input diário dos números.Assegurar que as informações sejam atualizadas no sistema da empresa: Por meio de atividades semanais de inputs comerciais (BWS) para padronização e maior controle das informações de clientes e candidatos além do fechamento do custo final do processo seletivo (pré-fatura). O QUE PRECISAMOSGraduação completa;Conhecimento desejável em R&S;Inglês avançado. O QUE SERIA UM DIFERENCIALExperiência na área comercial com foco em Marketing
      O QUE É A RANDSTAD PROFESSIONALSSomos líder global em soluções de Recursos Humanos. Combinamos nossa paixão por pessoas e tecnologia e, assim, ajudamos empresas e candidatos a seguir adiante, mudando milhões de vidas em todo o mundo.Nossa divisão de Professionals conta com consultores altamente especializados em  áreas de atuação e funções, identificam e recrutam os principais talentos para ocupar os cargos estratégicos e de liderança nos maiores players do mercado.Para nós, isso é human forward. O QUE PROCURAMOSA Randstad Professionals está à procura de Consultor de Negócios, para atuar como  especialista de recrutamento e responsável comercial em nossos clientes, com foco na área de finanças. Responsável por identificar e captar perfis de profissionais de alto nível, assim como oferecer nossos serviços para outras empresas. O time de consultores está crescendo e procuramos pessoas determinadas, que tenham visão de mercado e que estejam por dentro das tendências de recrutamento de finanças.  Se você quer ser o protagonista da sua carreira, venha fazer parte do nosso time, conheça nossa oportunidade! PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕESConduzir e gerenciar processos seletivos: Por meio de entrevistas presenciais e/ou por videoconferência (Gmeet ou equivalentes) a fim de assegurar a finalização do processo com a contratação de um ou mais profissionais.Contribuir para o desenvolvimento comercial e expansão dos negócios da Cia: Por meio da prospecção de novos clientes e gestão de clientes ativos (recorrentes) com atividades comerciais diárias bem como a busca ativa de leads/ad chase em entrevistas e calls/screening .Assegurar que os KPIs comerciais e de processo seletivo sejam alcançados: Por meio das atividades diárias de entrevistas, calls e contatos comerciais, visitas presenciais/virtuais, elaboração de propostas comerciais além da gestão de seus processos seletivos.Conhecimento de mercado: Criação de Buckets específicos da área técnica para apresentação aos clientes e entrega de SL. Mapeamento dos melhores candidatos do setor através de entrevistas e reuniões.Conhecimento e controle do forecast e número individual: Acompanhamento e inclusão do faturamento individual através da planilha de controle, input diário dos números.Assegurar que as informações sejam atualizadas no sistema da empresa: Por meio de atividades semanais de inputs comerciais (BWS) para padronização e maior controle das informações de clientes e candidatos além do fechamento do custo final do processo seletivo (pré-fatura). O QUE PRECISAMOSGraduação completa;Conhecimento desejável em R&S;Inglês avançado. O QUE SERIA UM DIFERENCIALExperiência na área comercial com foco em Marketing
      • são paulo, são paulo
      • permanentes
      Analista de Controladoria Descrição :• Análises dos demonstrativos contábeis com base princípios contábeis brasileiros/ internacionais (IFRS) e norte americano (US GAAP);• Análises de variações mensais e trimestrais de balanço e resultado;• Bom nível de conhecimento de notas explicativas, mapas de movimentação, fluxo de caixa e impostos;• Assegurar que as normas contábeis e procedimentos internos estão sendo seguidos;• Auxiliar na preparação do reporting mensal para a matriz;• Atendimento às auditorias (interna e externa), apurar e preparar informações, inclusive realizando levantamentos de documentos da empresa, nas várias cadeias;• Suporte contábil às demais áreas da empresa. Revisão e análise de conciliações contábeis;• Apoio em atividades de projetos específicos, tais como: mudança ou adequação de sistemas informatizados, cargas, incorporações, cisões etc.;• Identificação de oportunidades de melhorias nos processos contábeis, definição de plano de ação e execução.Requisitos• Experiência em controladoria, contabilidade, auditoria e afins.• Inglês intermediário.• Conhecimentos nas ferramentas: Avançado no Pacote Office, desejável em SAP e ferramentas de reporting como HFM, OS entre outras.• Formação: Superior completo – Ciências Contábeis.Salário + benefícios Modelo Híbrido
      Analista de Controladoria Descrição :• Análises dos demonstrativos contábeis com base princípios contábeis brasileiros/ internacionais (IFRS) e norte americano (US GAAP);• Análises de variações mensais e trimestrais de balanço e resultado;• Bom nível de conhecimento de notas explicativas, mapas de movimentação, fluxo de caixa e impostos;• Assegurar que as normas contábeis e procedimentos internos estão sendo seguidos;• Auxiliar na preparação do reporting mensal para a matriz;• Atendimento às auditorias (interna e externa), apurar e preparar informações, inclusive realizando levantamentos de documentos da empresa, nas várias cadeias;• Suporte contábil às demais áreas da empresa. Revisão e análise de conciliações contábeis;• Apoio em atividades de projetos específicos, tais como: mudança ou adequação de sistemas informatizados, cargas, incorporações, cisões etc.;• Identificação de oportunidades de melhorias nos processos contábeis, definição de plano de ação e execução.Requisitos• Experiência em controladoria, contabilidade, auditoria e afins.• Inglês intermediário.• Conhecimentos nas ferramentas: Avançado no Pacote Office, desejável em SAP e ferramentas de reporting como HFM, OS entre outras.• Formação: Superior completo – Ciências Contábeis.Salário + benefícios Modelo Híbrido
      • são paulo, são paulo
      • permanentes
      • R$1,501 - R$2,500 por mês
      A Randstad seleciona Auxiliar de Vendas,  para empresa no setor de Tecnologia. Requisitos:Relacionamento com clientes de pelo menos 1 ano.Nível básico em Word e Excel.Experiência com software CRM (diferencial).Organizado(a).Comunicativo(a).Muito conhecimento em Vendas. Principais Atividades:Interagir com clientes para aprofundar o conhecimento no negócio;Fazer follow-up por telefone e e-mail;Apoio aos vendedores;Alimentar planilhas de controle e CRM; Benefícios:Vale-refeição ou Alimentação R$ 28,00/diaAssistência MédicaAssistência OdontológicaSeguro de VidaVale Transporte Local de Trabalho : Escritório São Paulo - Presencial. Expediente : De segunda a sexta das 08:30 às 17:30 Trabalho híbrido (2 vezes por semana presencial) após o período de experiência.
      A Randstad seleciona Auxiliar de Vendas,  para empresa no setor de Tecnologia. Requisitos:Relacionamento com clientes de pelo menos 1 ano.Nível básico em Word e Excel.Experiência com software CRM (diferencial).Organizado(a).Comunicativo(a).Muito conhecimento em Vendas. Principais Atividades:Interagir com clientes para aprofundar o conhecimento no negócio;Fazer follow-up por telefone e e-mail;Apoio aos vendedores;Alimentar planilhas de controle e CRM; Benefícios:Vale-refeição ou Alimentação R$ 28,00/diaAssistência MédicaAssistência OdontológicaSeguro de VidaVale Transporte Local de Trabalho : Escritório São Paulo - Presencial. Expediente : De segunda a sexta das 08:30 às 17:30 Trabalho híbrido (2 vezes por semana presencial) após o período de experiência.
      • são paulo, são paulo
      • temporários
      • R$2,501 - R$3,500 por mês
      RequisitosFormação Superior em Administração, Psicologia, Recursos HumanosPacote office IntermediárioAtividadesExperiência R&S com vagas Jurídicas de alto volume (média e alta complexidade)Alinhamento de Perfil com gestoresExperiência em fazer pareceres de entrevistaAplicação de testes em massaVaga Full Home OfficeSalário: R$ 3.500,00Benefícios:VR = 25,00 / diaAssistência Médica Amil 400 QC
      RequisitosFormação Superior em Administração, Psicologia, Recursos HumanosPacote office IntermediárioAtividadesExperiência R&S com vagas Jurídicas de alto volume (média e alta complexidade)Alinhamento de Perfil com gestoresExperiência em fazer pareceres de entrevistaAplicação de testes em massaVaga Full Home OfficeSalário: R$ 3.500,00Benefícios:VR = 25,00 / diaAssistência Médica Amil 400 QC
      • são paulo, são paulo
      • permanentes
      • R$3,501 - R$4,500 por mês
      superior completo: administração, marketing e áreas correlatasinglês: intermediárioconhecimentos em informática: pacote office intermediárioprincipais atribuições: auxiliar estruturar as operações de call center , atendimento (ura) e telefonia desenvolver objetivos para as atividades diárias do call center realizar eficiente planejamento de capacidade para maximizar a produtividade de recursos (pessoas, tecnologia etc.) coletar e analisar estatísticas de call center (taxas de vendas, custos, métricas de atendimento ao cliente etc.)competências comportamentais: ótimo relacionavrmento interpessoal e facilidade de com, comunicação empatia raciocínio lógico, visão crítica / analítica senso de urgência orientado para resultados flexibilidade e resiliênciabenefícos: vt, estacionamento para carros r$ 250/mês e para motos sem custovr r$ 37,20(5% desconto), plano de saúde bradesco (também para dependentes), plano odontológico (também para dependentes custo entre r$ 11, 44 e r$ 47,56), seguro de vida, previdência privada, bonus anual de até 1,8 salários
      superior completo: administração, marketing e áreas correlatasinglês: intermediárioconhecimentos em informática: pacote office intermediárioprincipais atribuições: auxiliar estruturar as operações de call center , atendimento (ura) e telefonia desenvolver objetivos para as atividades diárias do call center realizar eficiente planejamento de capacidade para maximizar a produtividade de recursos (pessoas, tecnologia etc.) coletar e analisar estatísticas de call center (taxas de vendas, custos, métricas de atendimento ao cliente etc.)competências comportamentais: ótimo relacionavrmento interpessoal e facilidade de com, comunicação empatia raciocínio lógico, visão crítica / analítica senso de urgência orientado para resultados flexibilidade e resiliênciabenefícos: vt, estacionamento para carros r$ 250/mês e para motos sem custovr r$ 37,20(5% desconto), plano de saúde bradesco (também para dependentes), plano odontológico (também para dependentes custo entre r$ 11, 44 e r$ 47,56), seguro de vida, previdência privada, bonus anual de até 1,8 salários
      • são paulo, são paulo
      • permanentes
      • R$1,501 - R$2,500 por mês
      Empresa especializada no transporte de encomendas urgentes.- Auxiliar na busca das melhores opções de compra, atuando nas carteiras de produtos de baixa complexidade e buscando assegurar a melhor negociação; - Auxiliar no desenvolvimento e condução de alternativas de negociação por meio de conhecimento do mercado do produto, do processo e do fornecedor; - Providenciar a disponibilização dos itens comprados dentro do prazo negociado com os clientes internos; - Auxiliar no controle e execução e finalização dos processos de compras relacionados às suas atividades através de acompanhamento, follow up; - Participar de forma pro ativa no atendimento ao cliente interno, através do estabelecimento de um canal de comunicação com os mesmos, visando a melhoria contínua do relacionamento e efetivação dos pedidos de compras dentro dos prazos, qualidade e demais condições contratadas. Horário de trabalho : Segunda a Sexta das 08h as 18h. 1 dia home office, a partir do segundo mês de empresa, Local de trabalho: Vila Guilherme - SP/ Zona Norte à 7 min de ônibus do Metrô Carandiru. Ao lado do Shopping Lar Center.
      Empresa especializada no transporte de encomendas urgentes.- Auxiliar na busca das melhores opções de compra, atuando nas carteiras de produtos de baixa complexidade e buscando assegurar a melhor negociação; - Auxiliar no desenvolvimento e condução de alternativas de negociação por meio de conhecimento do mercado do produto, do processo e do fornecedor; - Providenciar a disponibilização dos itens comprados dentro do prazo negociado com os clientes internos; - Auxiliar no controle e execução e finalização dos processos de compras relacionados às suas atividades através de acompanhamento, follow up; - Participar de forma pro ativa no atendimento ao cliente interno, através do estabelecimento de um canal de comunicação com os mesmos, visando a melhoria contínua do relacionamento e efetivação dos pedidos de compras dentro dos prazos, qualidade e demais condições contratadas. Horário de trabalho : Segunda a Sexta das 08h as 18h. 1 dia home office, a partir do segundo mês de empresa, Local de trabalho: Vila Guilherme - SP/ Zona Norte à 7 min de ônibus do Metrô Carandiru. Ao lado do Shopping Lar Center.
      • são paulo, são paulo
      • permanentes
      • R$2,501 - R$3,500 por mês
      Oportunidade para trabalhar em grande empresa de porte Multinacional no segmento de logística; Principais Atividades:Cotar e organizar viagens junto à nossa agência.Funções administrativas/financeiras como: inserção de pagamentos no banco, lançamentos em sistema, auxílio à Contabilidade, administração de pagamentos diversos, organização de documentos, etc.Compras para o escritório.Acompanhar e direcionar manutenções ocasionais.Auxiliar a gerente em atividades diversas, inclusive suporte à diretoria. Principais requisitos:Formação superior em andamento ou completa.Inglês fluente (imprescindível). Conversação, redação e compreensão.Espanhol desejável.Experiência na área administrativa (experiência com organização de viagens desejável).Informática: pacote OFFICE. Local de trabalho: Pinheiros - São Paulo - Modelo híbrido. Remuneração à combinar Benefícios:  Assistência Médica + VR 59,00 por dia + VA no valor de R$ 443,00  + Vale Transporte + Celular e Notebook Corporativo.
      Oportunidade para trabalhar em grande empresa de porte Multinacional no segmento de logística; Principais Atividades:Cotar e organizar viagens junto à nossa agência.Funções administrativas/financeiras como: inserção de pagamentos no banco, lançamentos em sistema, auxílio à Contabilidade, administração de pagamentos diversos, organização de documentos, etc.Compras para o escritório.Acompanhar e direcionar manutenções ocasionais.Auxiliar a gerente em atividades diversas, inclusive suporte à diretoria. Principais requisitos:Formação superior em andamento ou completa.Inglês fluente (imprescindível). Conversação, redação e compreensão.Espanhol desejável.Experiência na área administrativa (experiência com organização de viagens desejável).Informática: pacote OFFICE. Local de trabalho: Pinheiros - São Paulo - Modelo híbrido. Remuneração à combinar Benefícios:  Assistência Médica + VR 59,00 por dia + VA no valor de R$ 443,00  + Vale Transporte + Celular e Notebook Corporativo.
      • são paulo, são paulo
      • permanentes
      • R$4,501 - R$5,500 por mês
      nosso cliente  é uma consultoria financeira brasileira, fundada em 2005, orientada a prestar serviços de representação e administração de excelência para investidores estrangeiros.requisitos formação: administração de pessoas/rh   inglês avançado mandatório experiência:   na área de recursos humanos Departamento Pessoal (benefícios, admissão/demissão, processos de folha) perfil pessoal: proativo; prestativo, atencioso, boa-comunicação oral & escrita e comprometimento atividadesprocesso de admissão e rescisão;inclusão/exclusão de beneficiários novos beneficiários (plano de saúde, odontológico, seguro de vida em grupo e previdência;conferência de faturamento referente aos benefícios/saúde ocupacional; benefícios: vale refeição de r$ 30,00/dia útil trabalhado; vale transporte; plano de saúde e seguro de vida em grupo
      nosso cliente  é uma consultoria financeira brasileira, fundada em 2005, orientada a prestar serviços de representação e administração de excelência para investidores estrangeiros.requisitos formação: administração de pessoas/rh   inglês avançado mandatório experiência:   na área de recursos humanos Departamento Pessoal (benefícios, admissão/demissão, processos de folha) perfil pessoal: proativo; prestativo, atencioso, boa-comunicação oral & escrita e comprometimento atividadesprocesso de admissão e rescisão;inclusão/exclusão de beneficiários novos beneficiários (plano de saúde, odontológico, seguro de vida em grupo e previdência;conferência de faturamento referente aos benefícios/saúde ocupacional; benefícios: vale refeição de r$ 30,00/dia útil trabalhado; vale transporte; plano de saúde e seguro de vida em grupo
      • são paulo, são paulo
      • permanentes
      Estamos com uma oportunidade para atuação em uma das instituições financeiras que mais cresce no Brasil e suas empresas parceiras, que estão em um momento de transformação digital e buscando pessoas engajadas, com vontade de agregar, aprender e queira fazer parte desta grande jornada.Trabalhamos com foco em qualidade, entrega e resultados. RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESA empresa está um ritmo acelerado de crescimento e temos oportunidades para Desenvolvedores .Net (Fullstack) Jr / Pl / Sr para atuar com sustentação, implementações e projetos.Desenvolvimento de aplicações, WebServices, componentes e habilidade com banco de dados principalmente ORACLE;Utilização de ferramenta para controle de versão de fontes (GIT);Elaboração de documentações para projetos e sistemas (especificações, requisições, evidencias de teste, documentação de GMUD, etc.).Participar de Projetos de implantação de novos sistemas, analisando as formas de tratativas de cada demanda.Implantar melhorias, correções e projetos de acordo com as normas e exigências legais e as necessidades de cada processo;Implantar melhorias nos sistemas atuais;Manter os sistemas legados em operação. REQUISITOS E QUALIFICAÇÕESSuperior Completo ou Cursando em Sistema da Informação, Ciências da Computação, Engenharia da Computação ou cursos correlatos;Desejável ter atuado como funcionário ou consultor em instituições financeiras ou bancárias, principalmente com produto de Crédito Pessoal com viés de backoffice (baixas, cadastros, operacional);Experiência com desenvolvimento de aplicações em .NET / C# / Angular (FullStack), Stored Procedure (preferencialmente Oracle) ou SQL Server;Experiência com sustentação e projetos;Mínimo de conhecimento de Infraestrutura, principalmente de 3 camadas;Pacote Office nível Básico;Inglês nível técnico. O que você encontrará nesta oportunidade?Ambiente dinâmico e desafiador;Oportunidade de desenvolvimento e carreira. O que esperam de você:Facilidade para trabalhar em equipe e com profissionais de diferentes áreas;Saiba se comunicar com clareza e consiga se adaptar a qualquer mudança;Resiliência e comprometimento. INFORMAÇÕES ADICIONAIS Por favor, inscreva-se no link para que um dos consultores entre em contato para passar todos os detalhes desa oportunidade!
      Estamos com uma oportunidade para atuação em uma das instituições financeiras que mais cresce no Brasil e suas empresas parceiras, que estão em um momento de transformação digital e buscando pessoas engajadas, com vontade de agregar, aprender e queira fazer parte desta grande jornada.Trabalhamos com foco em qualidade, entrega e resultados. RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESA empresa está um ritmo acelerado de crescimento e temos oportunidades para Desenvolvedores .Net (Fullstack) Jr / Pl / Sr para atuar com sustentação, implementações e projetos.Desenvolvimento de aplicações, WebServices, componentes e habilidade com banco de dados principalmente ORACLE;Utilização de ferramenta para controle de versão de fontes (GIT);Elaboração de documentações para projetos e sistemas (especificações, requisições, evidencias de teste, documentação de GMUD, etc.).Participar de Projetos de implantação de novos sistemas, analisando as formas de tratativas de cada demanda.Implantar melhorias, correções e projetos de acordo com as normas e exigências legais e as necessidades de cada processo;Implantar melhorias nos sistemas atuais;Manter os sistemas legados em operação. REQUISITOS E QUALIFICAÇÕESSuperior Completo ou Cursando em Sistema da Informação, Ciências da Computação, Engenharia da Computação ou cursos correlatos;Desejável ter atuado como funcionário ou consultor em instituições financeiras ou bancárias, principalmente com produto de Crédito Pessoal com viés de backoffice (baixas, cadastros, operacional);Experiência com desenvolvimento de aplicações em .NET / C# / Angular (FullStack), Stored Procedure (preferencialmente Oracle) ou SQL Server;Experiência com sustentação e projetos;Mínimo de conhecimento de Infraestrutura, principalmente de 3 camadas;Pacote Office nível Básico;Inglês nível técnico. O que você encontrará nesta oportunidade?Ambiente dinâmico e desafiador;Oportunidade de desenvolvimento e carreira. O que esperam de você:Facilidade para trabalhar em equipe e com profissionais de diferentes áreas;Saiba se comunicar com clareza e consiga se adaptar a qualquer mudança;Resiliência e comprometimento. INFORMAÇÕES ADICIONAIS Por favor, inscreva-se no link para que um dos consultores entre em contato para passar todos os detalhes desa oportunidade!
      • são paulo, são paulo
      • permanentes
      • R$4,501 - R$5,500 por mês
      Empresa:  Grupo industrial global tecnológico diversificado que expandiu seus negócios para condicionadores de ar, eletrodomésticos, equipamentos de ponta e equipamentos de comunicação. / Maior fabricante de ar-condicionado do mundo. Vaga: Especialista em Designer Gráfico PL Principais atividades:Responsável por criar e adaptar artes voltadas ao segmento de climatização e refrigeração.Vasta experiência com Illustrator, Photoshop e InDesign, especificamente com catálogos de produtos, web design (digital, sites e futuro e commerce) e apresentações de treinamento comercial e técnico.Habilidade para montagem de artes para veículos de mídia e gráficas expressas. Irá atuar com suporte de algumas agências.Capacidade de absorver e aplicar críticas construtivas de colegas e da direção. Necessário:Experiência em Catálogos de ProdutosCriação de Posts para as redes sociaisAdministração do TempoCriatividade e inovaçãoPacote adobe Escolaridade:  Superior completo. Idioma: Inglês intermediário (conversação) Desejável:Edição de vídeos e vinhetas e Criação de Apostilas de Treinamento;Conhecimento em Plataformas de E-commerce;Atuação em fabricantes de eletrônicos; Benefícios: VA 400,00 + VR 40,00 + AO Amil + AM Bradesco sem coparticipação + VT ou Vale combustível + PLR Local de trabalho: Bairro Consolação, São Paulo / SP Horário: segunda à sexta-feira das 8h às 17h30
      Empresa:  Grupo industrial global tecnológico diversificado que expandiu seus negócios para condicionadores de ar, eletrodomésticos, equipamentos de ponta e equipamentos de comunicação. / Maior fabricante de ar-condicionado do mundo. Vaga: Especialista em Designer Gráfico PL Principais atividades:Responsável por criar e adaptar artes voltadas ao segmento de climatização e refrigeração.Vasta experiência com Illustrator, Photoshop e InDesign, especificamente com catálogos de produtos, web design (digital, sites e futuro e commerce) e apresentações de treinamento comercial e técnico.Habilidade para montagem de artes para veículos de mídia e gráficas expressas. Irá atuar com suporte de algumas agências.Capacidade de absorver e aplicar críticas construtivas de colegas e da direção. Necessário:Experiência em Catálogos de ProdutosCriação de Posts para as redes sociaisAdministração do TempoCriatividade e inovaçãoPacote adobe Escolaridade:  Superior completo. Idioma: Inglês intermediário (conversação) Desejável:Edição de vídeos e vinhetas e Criação de Apostilas de Treinamento;Conhecimento em Plataformas de E-commerce;Atuação em fabricantes de eletrônicos; Benefícios: VA 400,00 + VR 40,00 + AO Amil + AM Bradesco sem coparticipação + VT ou Vale combustível + PLR Local de trabalho: Bairro Consolação, São Paulo / SP Horário: segunda à sexta-feira das 8h às 17h30
      • são paulo, são paulo
      • permanentes
      • R$5,501 - R$6,500 por mês
      A Randstad seleciona Analista de Desenvolvimento de Mercado,  para empresa de grande porte na Industria Alimentícia Requisitos:Superior Completo: Administração de Empresas, Marketing ou Engenharia.Pacote Office Intermediário.Boa comunicação oral e escrita.Excel avançado desejável.Conhecimento Power BIAnalise de banco de dados, gestão de projetos.Pós Graduação em áreas de neócios (Diferencial) Principais Atividades:Interagir com clientes para aprofundar o conhecimento no negócio e captação de oportunidades;Elaborar, implementar  ferramentas de análise de banco de dados  e CRM com foco na adoção de um processo contínuo de prospecção de clientes;Auxiliar na estruturação, análise do comportamento do cliente, dados de mercado e iniciativas de negócio para orientar a estratégia da empresa no segmento industrial;Administrar informações estratégicas através da elaboração de relatórios para a alta hierarquia;Liderar monitoramento da performance da base de clientes, realizando estudos que detalhem comportamentos por categoria. Além de estruturar, junto a áreas de interface, planos de ação para aprofundamento e captura de oportunidades de novos negócios. Benefícios:Vale-refeição R$ 28,00/diaAssistência médica - com desconto de mensalidade e coparticipaçãoAssistência odontológicaSeguro de VidaVale Transporte Local de Trabalho : Escritório Paulista - Presencial.
      A Randstad seleciona Analista de Desenvolvimento de Mercado,  para empresa de grande porte na Industria Alimentícia Requisitos:Superior Completo: Administração de Empresas, Marketing ou Engenharia.Pacote Office Intermediário.Boa comunicação oral e escrita.Excel avançado desejável.Conhecimento Power BIAnalise de banco de dados, gestão de projetos.Pós Graduação em áreas de neócios (Diferencial) Principais Atividades:Interagir com clientes para aprofundar o conhecimento no negócio e captação de oportunidades;Elaborar, implementar  ferramentas de análise de banco de dados  e CRM com foco na adoção de um processo contínuo de prospecção de clientes;Auxiliar na estruturação, análise do comportamento do cliente, dados de mercado e iniciativas de negócio para orientar a estratégia da empresa no segmento industrial;Administrar informações estratégicas através da elaboração de relatórios para a alta hierarquia;Liderar monitoramento da performance da base de clientes, realizando estudos que detalhem comportamentos por categoria. Além de estruturar, junto a áreas de interface, planos de ação para aprofundamento e captura de oportunidades de novos negócios. Benefícios:Vale-refeição R$ 28,00/diaAssistência médica - com desconto de mensalidade e coparticipaçãoAssistência odontológicaSeguro de VidaVale Transporte Local de Trabalho : Escritório Paulista - Presencial.
      • são paulo, são paulo
      • temporários
      Empresa líder global em tecnologia no desenvolvimento e fabricação de soluções de dosagem e mistura de alta tecnologia para diferentes aplicações, incluindo tintas e revestimentos, tintas e produtos químicos, contrata: Técnico Júnior.  Vaga temporária 06 meses com CHANCE de efetivação . Salário: A combinar ( Estamos trabalhando com pretensão salarial) Benefícios: Benefícios: VR 36,00 por dia, Assistência Médica e Odonto, Seguro de vida, reembolso de Km rodado / Custos com as viagens. Dias de trabalho: Segunda a sexta e aos sábados quando necessário – folgas aos Domingos. Requisitos:Formação Técnica em : Elétrica, Eletrônica, Mecatrônica e MecânicaConhecimento básicos de eletrônica e mecânicaConhecimentos básicos em software (análise de possível falha e instalação de sistema específicoConhecimento básico de mediação (balança)Diferencial (não obrigatório) ter conhecimento com equipamentos Tintométricos (equipamentos dosadores e agitadores de tintas)Habilitação categoria BVeículo próprio (desejável)Necessário disponibilidade para viagens Resumo das Atividades:Realizar instalação e migração de sistemaRealizar manutenções corretivas e preventivasRealizar análise de falhas em equipamentos dosadores, agitadores de tintasEfetuar medição de voltagem, amperagem, com instrumentos (análise de falhas ou erros) cálculo de potência.Fazer Interpretar desenhos elétricos , disjuntor, relay e inversor, entre outros.
      Empresa líder global em tecnologia no desenvolvimento e fabricação de soluções de dosagem e mistura de alta tecnologia para diferentes aplicações, incluindo tintas e revestimentos, tintas e produtos químicos, contrata: Técnico Júnior.  Vaga temporária 06 meses com CHANCE de efetivação . Salário: A combinar ( Estamos trabalhando com pretensão salarial) Benefícios: Benefícios: VR 36,00 por dia, Assistência Médica e Odonto, Seguro de vida, reembolso de Km rodado / Custos com as viagens. Dias de trabalho: Segunda a sexta e aos sábados quando necessário – folgas aos Domingos. Requisitos:Formação Técnica em : Elétrica, Eletrônica, Mecatrônica e MecânicaConhecimento básicos de eletrônica e mecânicaConhecimentos básicos em software (análise de possível falha e instalação de sistema específicoConhecimento básico de mediação (balança)Diferencial (não obrigatório) ter conhecimento com equipamentos Tintométricos (equipamentos dosadores e agitadores de tintas)Habilitação categoria BVeículo próprio (desejável)Necessário disponibilidade para viagens Resumo das Atividades:Realizar instalação e migração de sistemaRealizar manutenções corretivas e preventivasRealizar análise de falhas em equipamentos dosadores, agitadores de tintasEfetuar medição de voltagem, amperagem, com instrumentos (análise de falhas ou erros) cálculo de potência.Fazer Interpretar desenhos elétricos , disjuntor, relay e inversor, entre outros.
      • são paulo, são paulo
      • permanentes
      • R$5,501 - R$6,500 por mês
      Empresa:  Grupo industrial global tecnológico diversificado que expandiu seus negócios para condicionadores de ar, eletrodomésticos, equipamentos de ponta e equipamentos de comunicação. / Maior fabricante de ar-condicionado do mundo. Vaga: Especialista de marketing Internacional Pleno Necessário:Experiência com veículos de comunicaçãoDisponibilidade para viagensFluência em Língua EspanholaInglês AvançadoConhecimento em Plataformas de E-commerce;Pacote adobe avançado; Desejável:Edição de vídeos e vinhetas e Criação de Apostilas de Treinamento; Principais Atividades:Planejar e implementar ações de marketing e acompanhar os indicadores de performance dos produtos;Identificar oportunidades de melhoria no planejamento da área, através dos resultados das análises e estudos realizados;Monitorar as ações da concorrência, através de benchmarking, relatórios e matérias publicadas na imprensa.Definir o público a ser trabalhado nas ações segmentadas realizadas,Conhecer os clientes e suas necessidades para aumentar a satisfação deles e o sucesso de produtos ou serviços;Definir canais e estratégias para atrair novos clientes e fidelizar aqueles que já são de casa;Acompanhar, analisar e mensurar os resultados de campanhas realizadas. Benefícios: VA 400,00 + VR 40,00 + AO Amil + AM Bradesco sem coparticipação + VT ou Vale combustível + PLR Local de trabalho: Presencial /   Bairro Consolação, São Paulo / SP Horário: segunda à sexta-feira das 8h às 17h30
      Empresa:  Grupo industrial global tecnológico diversificado que expandiu seus negócios para condicionadores de ar, eletrodomésticos, equipamentos de ponta e equipamentos de comunicação. / Maior fabricante de ar-condicionado do mundo. Vaga: Especialista de marketing Internacional Pleno Necessário:Experiência com veículos de comunicaçãoDisponibilidade para viagensFluência em Língua EspanholaInglês AvançadoConhecimento em Plataformas de E-commerce;Pacote adobe avançado; Desejável:Edição de vídeos e vinhetas e Criação de Apostilas de Treinamento; Principais Atividades:Planejar e implementar ações de marketing e acompanhar os indicadores de performance dos produtos;Identificar oportunidades de melhoria no planejamento da área, através dos resultados das análises e estudos realizados;Monitorar as ações da concorrência, através de benchmarking, relatórios e matérias publicadas na imprensa.Definir o público a ser trabalhado nas ações segmentadas realizadas,Conhecer os clientes e suas necessidades para aumentar a satisfação deles e o sucesso de produtos ou serviços;Definir canais e estratégias para atrair novos clientes e fidelizar aqueles que já são de casa;Acompanhar, analisar e mensurar os resultados de campanhas realizadas. Benefícios: VA 400,00 + VR 40,00 + AO Amil + AM Bradesco sem coparticipação + VT ou Vale combustível + PLR Local de trabalho: Presencial /   Bairro Consolação, São Paulo / SP Horário: segunda à sexta-feira das 8h às 17h30
      • são paulo, são paulo
      • permanentes
      • R$2,501 - R$3,500 por mês
      Assistente de RHNecessário possuir experiência com admissões, cálculo de férias e rescisões. Imprescindível, ter atuado com sistema RM Labore/Totvs.Regime : CLT.Salário : R$ 2.700,00 a 3.000Benefícios: Vale transporte, Vale refeição, Cesta básica, seguro de vida, convênio farmáciaHorário: 08:00 ás 18:00 segunda a quinta e sexta até ás 17 horasLocal: Pinheiros - SP
      Assistente de RHNecessário possuir experiência com admissões, cálculo de férias e rescisões. Imprescindível, ter atuado com sistema RM Labore/Totvs.Regime : CLT.Salário : R$ 2.700,00 a 3.000Benefícios: Vale transporte, Vale refeição, Cesta básica, seguro de vida, convênio farmáciaHorário: 08:00 ás 18:00 segunda a quinta e sexta até ás 17 horasLocal: Pinheiros - SP
      • são paulo, são paulo
      • permanentes
      • R$3,501 - R$4,500 por mês
      No Mercado Livre, estamos democratizando o comércio, dinheiro e pagamentos na América Latina.No Mercado Envios, gerenciamos o estoque de nossos vendedores e entregamos os produtos a nossos compradores, melhorando sua experiência em nossa plataforma. Em um mundo em constante evolução, nossa capacidade de entregar rapidamente produtos adquiridos através do Mercado Livre se tornou um requisito para competir. Faça parte da equipe que está transformando a logística na América Latina, oferecendo soluções personalizadas de classe mundial e integrando transportadoras locais e regionais, por meio de um comércio que não reconhece fronteiras. Temos um desafio para quem:A energia empreendedora vibra: eles se movem por curiosidade, nunca desistem e se concentram em superar seus próprios limites.Eles dão o máximo porque gostam de trabalhar com comprometimento e dedicação.Eles vivem as mudanças como oportunidades e aprendem com seus erros.Excelência e execução são fundamentais na maneira como você faz as coisas.Eles promovem o bom tempo, trazem alegria e diversão.Eles sabem como construir com outras pessoas e gostam de trabalhar em equipe. Requisitos:Experiência e Vivência na área de LogísticaEnsino Superior Cursando ou CompletoConhecimento em Excel Intermediário a AvançadoConsideramos como diferencial ter atuado com gestão de pessoas Propomos:Fazer parte de uma empresa com espírito empreendedor em que gostamos de pensar em grande e longo prazo.Seja o protagonista do seu desenvolvimento em um ambiente de oportunidades, aprendizado, crescimento, expansão e projetos desafiadores.Compartilhe e aprenda em equipe com ótimos profissionais e especialistas.Um excelente ambiente de trabalho, com tudo o que você precisa para viver uma ótima experiência. :)No Mercado Livre, trabalhamos para promover uma cultura inclusiva, que busque equidade e valorize diferentes perspectivas. Isso se traduz em gênero, religião, pessoas com deficiência, LGBTQ +, raça, etnia e diversidade de experiências. Trabalhamos todas as nossas pesquisas com base nessa premissa. Junte-se à nossa equipe!
      No Mercado Livre, estamos democratizando o comércio, dinheiro e pagamentos na América Latina.No Mercado Envios, gerenciamos o estoque de nossos vendedores e entregamos os produtos a nossos compradores, melhorando sua experiência em nossa plataforma. Em um mundo em constante evolução, nossa capacidade de entregar rapidamente produtos adquiridos através do Mercado Livre se tornou um requisito para competir. Faça parte da equipe que está transformando a logística na América Latina, oferecendo soluções personalizadas de classe mundial e integrando transportadoras locais e regionais, por meio de um comércio que não reconhece fronteiras. Temos um desafio para quem:A energia empreendedora vibra: eles se movem por curiosidade, nunca desistem e se concentram em superar seus próprios limites.Eles dão o máximo porque gostam de trabalhar com comprometimento e dedicação.Eles vivem as mudanças como oportunidades e aprendem com seus erros.Excelência e execução são fundamentais na maneira como você faz as coisas.Eles promovem o bom tempo, trazem alegria e diversão.Eles sabem como construir com outras pessoas e gostam de trabalhar em equipe. Requisitos:Experiência e Vivência na área de LogísticaEnsino Superior Cursando ou CompletoConhecimento em Excel Intermediário a AvançadoConsideramos como diferencial ter atuado com gestão de pessoas Propomos:Fazer parte de uma empresa com espírito empreendedor em que gostamos de pensar em grande e longo prazo.Seja o protagonista do seu desenvolvimento em um ambiente de oportunidades, aprendizado, crescimento, expansão e projetos desafiadores.Compartilhe e aprenda em equipe com ótimos profissionais e especialistas.Um excelente ambiente de trabalho, com tudo o que você precisa para viver uma ótima experiência. :)No Mercado Livre, trabalhamos para promover uma cultura inclusiva, que busque equidade e valorize diferentes perspectivas. Isso se traduz em gênero, religião, pessoas com deficiência, LGBTQ +, raça, etnia e diversidade de experiências. Trabalhamos todas as nossas pesquisas com base nessa premissa. Junte-se à nossa equipe!
      • são paulo, são paulo
      • permanentes
      • R$6,501 - R$7,500 por mês
      Cliente Empresa multinacional no segmento de telecomunicações, localizada em São Paulo/SP, busca por Analista de Rede Wireless. Atividades - Integração do equipamento Huawei na rede do cliente - Planejamento e comissionamento do local - Dar treinamento aos fornecedores sobre o funcionamento de hardware e software dos equipamentos - Suporte à regional do NE em projetos Wireless Requisitos - Compreender a topologia de rede e o hardware da Huawei para equipamentos 2G, 3G, 4G e 5G em relação aos procedimentos de instalação, configuração e solução de problemas - Conhecimento de parâmetros lógicos, como IP, VLAN, CELL ID, eNodeB, ID, configuração de alarme e preparação de script - Compreensão das funções de recursos e licenças - Noções básicas de rede IP - Compreensão básica dos KPIs do site - Habilidades de programação para desenvolvimento de ferramentas e melhoria de eficiência - Habilidades de gerenciamento técnico - Conhecimento dos equipamentos NSN e Alcatel Wireless 2G, 3G e 4G - Inglês intermediário Informações complementares Atuação 100% remota
      Cliente Empresa multinacional no segmento de telecomunicações, localizada em São Paulo/SP, busca por Analista de Rede Wireless. Atividades - Integração do equipamento Huawei na rede do cliente - Planejamento e comissionamento do local - Dar treinamento aos fornecedores sobre o funcionamento de hardware e software dos equipamentos - Suporte à regional do NE em projetos Wireless Requisitos - Compreender a topologia de rede e o hardware da Huawei para equipamentos 2G, 3G, 4G e 5G em relação aos procedimentos de instalação, configuração e solução de problemas - Conhecimento de parâmetros lógicos, como IP, VLAN, CELL ID, eNodeB, ID, configuração de alarme e preparação de script - Compreensão das funções de recursos e licenças - Noções básicas de rede IP - Compreensão básica dos KPIs do site - Habilidades de programação para desenvolvimento de ferramentas e melhoria de eficiência - Habilidades de gerenciamento técnico - Conhecimento dos equipamentos NSN e Alcatel Wireless 2G, 3G e 4G - Inglês intermediário Informações complementares Atuação 100% remota
      • são paulo, são paulo
      • permanentes
      Missão do CargoResponsável por visitar os clientes diariamente e realizar a venda dos produtos, planejar e executar planejamento diário das suas vendas, praticando ações com foco do cliente, visando fidelização e a concretização do aumento gradativo das vendas junto aos produtos da Cia. Principais AtribuiçõesCumprir sua rotina básica (10 passos atendimento) com boa execução dentro do ponto de venda, visando vendas assertivas para cumprimento e superação da meta;Realizar visitas em todos os pontos de venda de sua base de atendimento, através de planejamento diário para alcance de vendas e atendimento ao cliente;Zelar pela imagem da empresa através de manutenção de merchandising dentro do estabelecido como ideal para visibilidade assertiva a marca;Realizar prospecção de novos pontos de venda que sejam pertinetes à sua área de atuação bem como segmento de atuação, visando aumento na base de clientes e potencializar vendas;Garantir Zelo pelos equipamentos pesados investidos nos pontos de venda da sua base de atuação através de acompanhamento e manutenção, visando zelo ao patrimônio da empresa;Cumprir suas metas e objetivos pré-estabelecidos dentro da sua carteira de clientes, através de vistas orientadas fidelizando relacionamento com clientes e expansão do portifólio;Propor alternativas para sanar pendências e oportunidades geradas na sua rota de atuação, através de gestão competente dos investimentos da empresa;Realizar validação mensal de todos os materiais investidos na sua carteira de clientes, através de giro de compras mensais relevante a cada equipamente, garantindo o giro do produto do PDV, assim como a manutenção;Realizar renovação de comodatos em todos os clientes de sua base de atuação, através de controle semestração, garantindo e acompanhando o patrimônio da empresa;Realizar vendas conforme política comercial: Preço,Prazo e condições de pagamento, realizando venda com exelência executando os fundamentos comerciais com disciplina;Desenvolver cobertura de clientes dentro de sua área de atuação, com maior número possível de itens do portifólio, buscando rentabilidade a empresa;Zelar pelas ferramentas de trabalho (Moto e PDA), assim como uso adequado de seus EPI´s;Cumprir todo o procedimento exigido pelo Programa de Gestão de Distribuidores - PGD, através de treinamentos e acompanhamentos, visando contribuir com os objetivos corporativos;Cumprir com sua jornada de trabalho em conformidade com a regra da localidade para cumprimento da legislação. Formação AcadêmicaEnsino Médio Completo;Ensino Superior Cursando será considerado um diferencial. RequisitosCNH categoria B definitiva - carro próprio.
      Missão do CargoResponsável por visitar os clientes diariamente e realizar a venda dos produtos, planejar e executar planejamento diário das suas vendas, praticando ações com foco do cliente, visando fidelização e a concretização do aumento gradativo das vendas junto aos produtos da Cia. Principais AtribuiçõesCumprir sua rotina básica (10 passos atendimento) com boa execução dentro do ponto de venda, visando vendas assertivas para cumprimento e superação da meta;Realizar visitas em todos os pontos de venda de sua base de atendimento, através de planejamento diário para alcance de vendas e atendimento ao cliente;Zelar pela imagem da empresa através de manutenção de merchandising dentro do estabelecido como ideal para visibilidade assertiva a marca;Realizar prospecção de novos pontos de venda que sejam pertinetes à sua área de atuação bem como segmento de atuação, visando aumento na base de clientes e potencializar vendas;Garantir Zelo pelos equipamentos pesados investidos nos pontos de venda da sua base de atuação através de acompanhamento e manutenção, visando zelo ao patrimônio da empresa;Cumprir suas metas e objetivos pré-estabelecidos dentro da sua carteira de clientes, através de vistas orientadas fidelizando relacionamento com clientes e expansão do portifólio;Propor alternativas para sanar pendências e oportunidades geradas na sua rota de atuação, através de gestão competente dos investimentos da empresa;Realizar validação mensal de todos os materiais investidos na sua carteira de clientes, através de giro de compras mensais relevante a cada equipamente, garantindo o giro do produto do PDV, assim como a manutenção;Realizar renovação de comodatos em todos os clientes de sua base de atuação, através de controle semestração, garantindo e acompanhando o patrimônio da empresa;Realizar vendas conforme política comercial: Preço,Prazo e condições de pagamento, realizando venda com exelência executando os fundamentos comerciais com disciplina;Desenvolver cobertura de clientes dentro de sua área de atuação, com maior número possível de itens do portifólio, buscando rentabilidade a empresa;Zelar pelas ferramentas de trabalho (Moto e PDA), assim como uso adequado de seus EPI´s;Cumprir todo o procedimento exigido pelo Programa de Gestão de Distribuidores - PGD, através de treinamentos e acompanhamentos, visando contribuir com os objetivos corporativos;Cumprir com sua jornada de trabalho em conformidade com a regra da localidade para cumprimento da legislação. Formação AcadêmicaEnsino Médio Completo;Ensino Superior Cursando será considerado um diferencial. RequisitosCNH categoria B definitiva - carro próprio.
      • são paulo, são paulo
      • permanentes
      About our client: multinational   focused on railway industry, and industrial segments manufacturing high power electric equipment Main responsabilities:- Ensuring the efficient and effective operation of the Service Center; - Elaboration of technical reports and quotations for repairing; - Providing support in field activities when requested; - Providing customer training; - Ensuring the good communication with customers and end users - Doing regular visits to customers and end users - Identifying, establishing and creating new business; - Tracking the biddings to participate, according to our products line; - Promoting service activities: sale of spare-parts, repairs, on-site services, modernizations, retrofits, trainings, maintenance contracts - Preparing proposals and managing SEBR Purchase Orders in coordination with Site Manager; - Answering customer inquiries, participate in meetings and visits and do following up of SEBR and SEGE offers; - Performing data entry on the ERP system (OMIE), with relevant information to tracking opportunities; - Presenting sales figures to be reached in the year, ensuring that sales targets and objectives are met; - Management of stock; - Reception of goods: Inspecting goods after the import process and identify whether it follows according to the customer's purchase order, to inform the serial number of the items, packing the material and request issue the invoice and transportation. The candidate: - Bachelor’s degree in: Electrical Engineering or Industrial Engineering or Mechanical Engineering; - Sales experience in energy industry, direct contact with customers, preparation of offers, presentation of solutions to customers; - Technical understanding of electrical substations. Commissioning and installation of electrical equipment; - English advanced, spanish is a plus; - Leadership and influencing skills. Excellent communication and organizational skills. Be willing to travel in Brazil.
      About our client: multinational   focused on railway industry, and industrial segments manufacturing high power electric equipment Main responsabilities:- Ensuring the efficient and effective operation of the Service Center; - Elaboration of technical reports and quotations for repairing; - Providing support in field activities when requested; - Providing customer training; - Ensuring the good communication with customers and end users - Doing regular visits to customers and end users - Identifying, establishing and creating new business; - Tracking the biddings to participate, according to our products line; - Promoting service activities: sale of spare-parts, repairs, on-site services, modernizations, retrofits, trainings, maintenance contracts - Preparing proposals and managing SEBR Purchase Orders in coordination with Site Manager; - Answering customer inquiries, participate in meetings and visits and do following up of SEBR and SEGE offers; - Performing data entry on the ERP system (OMIE), with relevant information to tracking opportunities; - Presenting sales figures to be reached in the year, ensuring that sales targets and objectives are met; - Management of stock; - Reception of goods: Inspecting goods after the import process and identify whether it follows according to the customer's purchase order, to inform the serial number of the items, packing the material and request issue the invoice and transportation. The candidate: - Bachelor’s degree in: Electrical Engineering or Industrial Engineering or Mechanical Engineering; - Sales experience in energy industry, direct contact with customers, preparation of offers, presentation of solutions to customers; - Technical understanding of electrical substations. Commissioning and installation of electrical equipment; - English advanced, spanish is a plus; - Leadership and influencing skills. Excellent communication and organizational skills. Be willing to travel in Brazil.
      • são paulo, são paulo
      • permanentes
      • R$9,501 - R$10,500 por mês
      Resumo da posição Oportunidade para Analista Desenvolvedor .NET Sênior para atuar em uma organização global e neutra que reúne líderes da indústria, governo, órgãos reguladores, academia e associações para desenvolver soluções baseadas em padrões para enfrentar os desafios da qualidade e confiabilidade de dados. Presença em 115 países, mais de dois milhões de empresas usuárias e 6 bilhões de transações todos os dias - ajudam a garantir uma linguagem comum de negócios em todo o mundo. Atividades & Responsabilidades: - Analisar, apoiar e controlar o desenvolvimento de aplicações, atendendo as necessidades de negócios, bem como o controle de seus respectivos bancos de dados, melhorias de funcionalidades e correção de bugs, garantindo o pleno funcionamento e disponibilidade das soluções internas e externas da organização; - Acompanhar o funcionamento de sistemas web como: portais de conteúdo da empresa, assegurando tecnicamente a performance, integridade e integração com outros sistemas, para o funcionamento adequado das plataformas; - Atuar na criação de RFPs para novos projetos, cronogramas e validações de estimativas junto aos fornecedores de desenvolvimento para garantir qualidade no desenvolvimento de novas soluções; - Coordenar projetos desenvolvidos pelos fornecedores, planejar execuções e acompanhamento do escopo estabelecido e o progresso das rotinas, a fim de cumprir metas, prazos e custos estabelecidos; - Planejar e desenvolver novas funcionalidades dos sistemas de TI e implantar soluções que melhorem os processos de TI; - Identificar riscos e estudar formas de mitigar impactos e tomar ações de manutenção nas aplicações já instaladas para garantir o bom funcionamento das ferramentas; - Atender chamados de suporte técnico das aplicações e sistemas respeitando os prazos de SLA estabelecidos com o objetivo de garantir ao usuário o correto funcionamento das ferramentas e plataformas web; - Apoiar tecnicamente o desenvolvimento de projetos advindos de outras áreas afim de contribuir com a implantação de novas soluções, demandadas pelas áreas de negócio; - Propor melhorias nas aplicações atuais, banco de dados, APIs e webservices, sistemas de integração entre soluções e controle de códigos fontes, em conformidade com os processos de TI da GS1 Brasil, com o objetivo de trazer melhorias contínuas para os colaboradores e associados; - Administrar, controlar e melhorar a ferramenta de controle dos códigos fontes da GS1 Brasil para garantir a integridade das customizações das aplicações desenvolvidas na organização; - Acompanhar o desenvolvimento de novos projetos e atuar em melhorias e sustentações dos sistemas já existentes. Qualificações e competências requeridas - Linguagens principais: C#, .NET, Node, React, Rabbit e Kubernetes; - Atuação com Banco de dados: SQL  e MongoDB; - Experiência com atuação e conhecimento em API: Para fazer integração e consumo de qualquer tipo de software; - Experiência com micro-serviços em cloud; - Inglês intermediário / avançado para apoiar equipes internacionais. Qualificações e competências diferenciais - Certificações: ITIL, Cobit ou PSM; - Experiência com  Azure Devops, Containers e Webapp; - Experiência anterior em ambiente ágil. Outros detalhes - Contratação CLT direto pelo nosso cliente; - Atuação 100% presencial; - Local de trabalho: Pinheiros - São Paulo/SP; - Jornada de trabalho: segunda a sexta-feira (horário comercial).
      Resumo da posição Oportunidade para Analista Desenvolvedor .NET Sênior para atuar em uma organização global e neutra que reúne líderes da indústria, governo, órgãos reguladores, academia e associações para desenvolver soluções baseadas em padrões para enfrentar os desafios da qualidade e confiabilidade de dados. Presença em 115 países, mais de dois milhões de empresas usuárias e 6 bilhões de transações todos os dias - ajudam a garantir uma linguagem comum de negócios em todo o mundo. Atividades & Responsabilidades: - Analisar, apoiar e controlar o desenvolvimento de aplicações, atendendo as necessidades de negócios, bem como o controle de seus respectivos bancos de dados, melhorias de funcionalidades e correção de bugs, garantindo o pleno funcionamento e disponibilidade das soluções internas e externas da organização; - Acompanhar o funcionamento de sistemas web como: portais de conteúdo da empresa, assegurando tecnicamente a performance, integridade e integração com outros sistemas, para o funcionamento adequado das plataformas; - Atuar na criação de RFPs para novos projetos, cronogramas e validações de estimativas junto aos fornecedores de desenvolvimento para garantir qualidade no desenvolvimento de novas soluções; - Coordenar projetos desenvolvidos pelos fornecedores, planejar execuções e acompanhamento do escopo estabelecido e o progresso das rotinas, a fim de cumprir metas, prazos e custos estabelecidos; - Planejar e desenvolver novas funcionalidades dos sistemas de TI e implantar soluções que melhorem os processos de TI; - Identificar riscos e estudar formas de mitigar impactos e tomar ações de manutenção nas aplicações já instaladas para garantir o bom funcionamento das ferramentas; - Atender chamados de suporte técnico das aplicações e sistemas respeitando os prazos de SLA estabelecidos com o objetivo de garantir ao usuário o correto funcionamento das ferramentas e plataformas web; - Apoiar tecnicamente o desenvolvimento de projetos advindos de outras áreas afim de contribuir com a implantação de novas soluções, demandadas pelas áreas de negócio; - Propor melhorias nas aplicações atuais, banco de dados, APIs e webservices, sistemas de integração entre soluções e controle de códigos fontes, em conformidade com os processos de TI da GS1 Brasil, com o objetivo de trazer melhorias contínuas para os colaboradores e associados; - Administrar, controlar e melhorar a ferramenta de controle dos códigos fontes da GS1 Brasil para garantir a integridade das customizações das aplicações desenvolvidas na organização; - Acompanhar o desenvolvimento de novos projetos e atuar em melhorias e sustentações dos sistemas já existentes. Qualificações e competências requeridas - Linguagens principais: C#, .NET, Node, React, Rabbit e Kubernetes; - Atuação com Banco de dados: SQL  e MongoDB; - Experiência com atuação e conhecimento em API: Para fazer integração e consumo de qualquer tipo de software; - Experiência com micro-serviços em cloud; - Inglês intermediário / avançado para apoiar equipes internacionais. Qualificações e competências diferenciais - Certificações: ITIL, Cobit ou PSM; - Experiência com  Azure Devops, Containers e Webapp; - Experiência anterior em ambiente ágil. Outros detalhes - Contratação CLT direto pelo nosso cliente; - Atuação 100% presencial; - Local de trabalho: Pinheiros - São Paulo/SP; - Jornada de trabalho: segunda a sexta-feira (horário comercial).
      • são paulo, são paulo
      • permanentes
      GERDAU - Maior empresa Brasileira produtora de aço e uma das principais fornecedoras de aços longos de aços especiais no mundo, contrata:  Estagiário (a) de Manutenção Salário: $1.700,00 Benefícios: Plano de saúde | Refeitório no local | Vale transporte Horário: 06 horas diárias das 07:00 às 14:00h ou das 10:00h às 17:00h Local: Bairro Anhanguera SP Requisitos:Cursando Engenharia Mecânica, Mecatrônica ou Elétrica com Previsão de Conclusão 07/2023 a 12/2023Pacote Office - Desejável Excel avançado + Power BI Descrição: Conheça o G.StartO G.Start é um programa para estagiários universitários que queiram acelerar o seu desenvolvimento e ajudar a construir a Gerdau do futuro. Os estagiários vão aprimorar o conhecimento técnico em suas áreas de formação e se desenvolver em competências como atitude para segurança, empreendedorismo, colaboração, abertura ao novo e foco em resultados por meio de uma trilha de aprendizagem robusta, com ações práticas, troca de experiências com outros profissionais e capacitações formais. A proposta do G.Start é formar novos profissionais capazes de propor soluções simples e ágeis de forma colaborativa para responder aos desafios de um ambiente de negócio cada vez mais dinâmico. Curtiu? Então dê o play no seu futuro com a gente! Programa de DesenvolvimentoO Programa de Desenvolvimento foi construído para integrar os estagiários, prepará-los para atuarem em seus projetos-desafio e estimulá-los a assumirem o papel de protagonistas do seu desenvolvimento. Os estudantes vão conhecer a cultura da Gerdau e aprender sobre o negócio (processo produtivo, produtos, aplicações e clientes), conhecer metodologias ágeis e receber insights e provocações sobre temas como inovação, digital e mindset maker, entre outros. O desenvolvimento dos estagiários nas competências técnicas e comportamentais acontece por meio do aprendizado na prática, com os colegas e em capacitações formais Atividades:· Apoio às rotinas de planejamento e programação de manutenção;· Apoio no gerenciamento de indicadores de manutenção (Custos, Indisponibilidade, back-log, políticas de manutenção, etc.);· Conduzir o programa de 5S da área de Manutenção;· Apoio na elaboração de escopos e solicitação de compras de materiais e serviços;· Apoio na gestão de sobressalentes (acessório de reserva que substitui outro usado)· Follow up das ações;· Participar e fazer FCA das ações;· Suporte na elaboração e acompanhamento dos planos de ações;· Suporte na elaboração e controle dos KPI's de risco;· Preparação de análises e apresentações.
      GERDAU - Maior empresa Brasileira produtora de aço e uma das principais fornecedoras de aços longos de aços especiais no mundo, contrata:  Estagiário (a) de Manutenção Salário: $1.700,00 Benefícios: Plano de saúde | Refeitório no local | Vale transporte Horário: 06 horas diárias das 07:00 às 14:00h ou das 10:00h às 17:00h Local: Bairro Anhanguera SP Requisitos:Cursando Engenharia Mecânica, Mecatrônica ou Elétrica com Previsão de Conclusão 07/2023 a 12/2023Pacote Office - Desejável Excel avançado + Power BI Descrição: Conheça o G.StartO G.Start é um programa para estagiários universitários que queiram acelerar o seu desenvolvimento e ajudar a construir a Gerdau do futuro. Os estagiários vão aprimorar o conhecimento técnico em suas áreas de formação e se desenvolver em competências como atitude para segurança, empreendedorismo, colaboração, abertura ao novo e foco em resultados por meio de uma trilha de aprendizagem robusta, com ações práticas, troca de experiências com outros profissionais e capacitações formais. A proposta do G.Start é formar novos profissionais capazes de propor soluções simples e ágeis de forma colaborativa para responder aos desafios de um ambiente de negócio cada vez mais dinâmico. Curtiu? Então dê o play no seu futuro com a gente! Programa de DesenvolvimentoO Programa de Desenvolvimento foi construído para integrar os estagiários, prepará-los para atuarem em seus projetos-desafio e estimulá-los a assumirem o papel de protagonistas do seu desenvolvimento. Os estudantes vão conhecer a cultura da Gerdau e aprender sobre o negócio (processo produtivo, produtos, aplicações e clientes), conhecer metodologias ágeis e receber insights e provocações sobre temas como inovação, digital e mindset maker, entre outros. O desenvolvimento dos estagiários nas competências técnicas e comportamentais acontece por meio do aprendizado na prática, com os colegas e em capacitações formais Atividades:· Apoio às rotinas de planejamento e programação de manutenção;· Apoio no gerenciamento de indicadores de manutenção (Custos, Indisponibilidade, back-log, políticas de manutenção, etc.);· Conduzir o programa de 5S da área de Manutenção;· Apoio na elaboração de escopos e solicitação de compras de materiais e serviços;· Apoio na gestão de sobressalentes (acessório de reserva que substitui outro usado)· Follow up das ações;· Participar e fazer FCA das ações;· Suporte na elaboração e acompanhamento dos planos de ações;· Suporte na elaboração e controle dos KPI's de risco;· Preparação de análises e apresentações.
      • são paulo, são paulo
      • permanentes
      Cliente Empresa do segmento de telecomunicações, localizada em São Paulo/SP, busca por Administrador de Redes para atuação presencial. Trata-se de uma companhia licenciada pela ANATEL que busca oferecer um serviço de internet 100% fibra óptica, facilitando assim o dia-a-dia dos seus clientes em suas residências ou comércio tendo como foco conquistar a confiança pela qualidade e agilidade nos desafios do dia-a-dia. Atividades - Monitorar e gerar soluções para o core da rede (OLTs / switches / roteadores de borda) e também para links, peerings, VM’s, AD, Zabbix, UNM e IXC - Criar e dar manutenção a VLANs - Garantir e gerar soluções para backups das VMs - Atualizar as VMs e os serviços gerenciamento do VOIP - Configurar e acompanhar dados via Zabbix Requisitos - Graduação completa em redes ou cursos equivalentes - Experiência anterior na função - Habilidade no manuseio e conhecimento das funções das ferramentas e equipamentos de rede de fibra óptica - Conhecimentos sobre BGP, roteamento, Vlan (borda e switches Huawei) - Habilidade aprimorada de identificar e sanar falhas nos equipamentos, bem como de sanar dúvidas da equipe de suporte sobre a rede - Perfil comportamental organizado e pró-ativo Requisitos Desejáveis - Conhecimento avançado em telecomunicações via fibra óptica - Conhecimento em VMs, e servidores AD e DNS - Conhecimento aprimorado em rede óptica e equipamentos OTDR / OLT FiberHome, GBIC / roteadores de borda / switches Huawei, e concetradores Cisco - Conhecimento em Zabbix e Grafana - Conhecimento no ERP/CRM IXC - CNH categoria B - Certificação Cisco ou Huawei Informações complementares Atuação 100% presencial na zona norte de São Paulo Horário de trabalho: segunda a sexta 08h-18h
      Cliente Empresa do segmento de telecomunicações, localizada em São Paulo/SP, busca por Administrador de Redes para atuação presencial. Trata-se de uma companhia licenciada pela ANATEL que busca oferecer um serviço de internet 100% fibra óptica, facilitando assim o dia-a-dia dos seus clientes em suas residências ou comércio tendo como foco conquistar a confiança pela qualidade e agilidade nos desafios do dia-a-dia. Atividades - Monitorar e gerar soluções para o core da rede (OLTs / switches / roteadores de borda) e também para links, peerings, VM’s, AD, Zabbix, UNM e IXC - Criar e dar manutenção a VLANs - Garantir e gerar soluções para backups das VMs - Atualizar as VMs e os serviços gerenciamento do VOIP - Configurar e acompanhar dados via Zabbix Requisitos - Graduação completa em redes ou cursos equivalentes - Experiência anterior na função - Habilidade no manuseio e conhecimento das funções das ferramentas e equipamentos de rede de fibra óptica - Conhecimentos sobre BGP, roteamento, Vlan (borda e switches Huawei) - Habilidade aprimorada de identificar e sanar falhas nos equipamentos, bem como de sanar dúvidas da equipe de suporte sobre a rede - Perfil comportamental organizado e pró-ativo Requisitos Desejáveis - Conhecimento avançado em telecomunicações via fibra óptica - Conhecimento em VMs, e servidores AD e DNS - Conhecimento aprimorado em rede óptica e equipamentos OTDR / OLT FiberHome, GBIC / roteadores de borda / switches Huawei, e concetradores Cisco - Conhecimento em Zabbix e Grafana - Conhecimento no ERP/CRM IXC - CNH categoria B - Certificação Cisco ou Huawei Informações complementares Atuação 100% presencial na zona norte de São Paulo Horário de trabalho: segunda a sexta 08h-18h
      • são paulo, são paulo
      • permanentes
      • R$3,501 - R$4,500 por mês
      Sobre a empresa: Empresa multinacional holandesa de Logística marítima de comodits, níquel, ferro, minério e amendoim. Trabalha em conjunto com a américa latina, chile, Uruguai, argentina. Atividades: - Desenvolvimento de novos projetos relacionados à logística e ao comércio exterior; - Planejamento e execução de processos logísticos; - Criação e elaboração de ferramentas de apoio às atividades diárias do departamento e da empresa; - Contato com clientes no Brasil e exterior e os diferentes provedores de serviços logísticos; - Desenvolvimento de relatórios e atividades de Business Intelligence; - Monitoramento de notícias e regulamentações relacionadas aos temas de logística, commodities e clientes; - Apoio e suporte às atividades dos outros departamentos/escritórios. *Requisitos: - Superior cursando ou completo em Engenharia, matemática, estatística, ADM, economia, Comex, RI e áreas correlatas - Experiência na área , preferencialmente com foco em exportação e inteligência de mercado. - Desejável conhecimento em Power BI e pacote office; - Inglês avançado/ fluente; - Obrigatório ter disponibilidade para viagens e ter CNH. - Perfil mais robusto e responsável. Local de Trabalho: Av. Brig. Faria Lima, São Paulo - SP - modelo híbrido Benefícios:  Assistência Médica + VR 59,00 por dia + VA no valor de R$ 443,00  + Vale Transporte, estacionamento + Celular e Notebook Corporativo.
      Sobre a empresa: Empresa multinacional holandesa de Logística marítima de comodits, níquel, ferro, minério e amendoim. Trabalha em conjunto com a américa latina, chile, Uruguai, argentina. Atividades: - Desenvolvimento de novos projetos relacionados à logística e ao comércio exterior; - Planejamento e execução de processos logísticos; - Criação e elaboração de ferramentas de apoio às atividades diárias do departamento e da empresa; - Contato com clientes no Brasil e exterior e os diferentes provedores de serviços logísticos; - Desenvolvimento de relatórios e atividades de Business Intelligence; - Monitoramento de notícias e regulamentações relacionadas aos temas de logística, commodities e clientes; - Apoio e suporte às atividades dos outros departamentos/escritórios. *Requisitos: - Superior cursando ou completo em Engenharia, matemática, estatística, ADM, economia, Comex, RI e áreas correlatas - Experiência na área , preferencialmente com foco em exportação e inteligência de mercado. - Desejável conhecimento em Power BI e pacote office; - Inglês avançado/ fluente; - Obrigatório ter disponibilidade para viagens e ter CNH. - Perfil mais robusto e responsável. Local de Trabalho: Av. Brig. Faria Lima, São Paulo - SP - modelo híbrido Benefícios:  Assistência Médica + VR 59,00 por dia + VA no valor de R$ 443,00  + Vale Transporte, estacionamento + Celular e Notebook Corporativo.
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