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    23 vagas encontradas em Valinhos, São Paulo

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      • valinhos, são paulo
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      • R$5,501 - R$6,500 por mês
      Instrução Mínima: Superior Completo em Marketing, Visual Merchandising.Experiência na área com forte atuação em visibilidade da marca no ponto de venda.Levar o DNA da marca aos pontos de venda de produtos, buscando destacá-la através de exposições de produtos diferenciadas. Responsabilidades:Estudar a disponibilidade e visibilidade atual dos produtos nos revendedores e lojas próprias;Liderar o projeto de Loja Perfeita para transformar os pontos de venda existentes em lojas com forte presença de nossa marca, promovendo Experiência aos consumidores, atuando em conformidade com a cultura, os produtos, a imagem e o mercado-alvo da empresa;Visitar as lojas dos clientes pelo Brasil para conhecer, negociar e implementar os projetos de loja perfeita;Analisar performance e evolução de vendas dos projetos implementados e apresentar relatório;Benefícios: Plano de Saúde: UNIMEDPlano Odontológico: UNIODONTO;Vale Transporte ou Combustível/ Fretado (sem desconto);Vale AlimentaçãoRefeição no LocalSeguro de vida (sem desconto);VidaLink - Convênio Farmácia.
      Instrução Mínima: Superior Completo em Marketing, Visual Merchandising.Experiência na área com forte atuação em visibilidade da marca no ponto de venda.Levar o DNA da marca aos pontos de venda de produtos, buscando destacá-la através de exposições de produtos diferenciadas. Responsabilidades:Estudar a disponibilidade e visibilidade atual dos produtos nos revendedores e lojas próprias;Liderar o projeto de Loja Perfeita para transformar os pontos de venda existentes em lojas com forte presença de nossa marca, promovendo Experiência aos consumidores, atuando em conformidade com a cultura, os produtos, a imagem e o mercado-alvo da empresa;Visitar as lojas dos clientes pelo Brasil para conhecer, negociar e implementar os projetos de loja perfeita;Analisar performance e evolução de vendas dos projetos implementados e apresentar relatório;Benefícios: Plano de Saúde: UNIMEDPlano Odontológico: UNIODONTO;Vale Transporte ou Combustível/ Fretado (sem desconto);Vale AlimentaçãoRefeição no LocalSeguro de vida (sem desconto);VidaLink - Convênio Farmácia.
      • valinhos, são paulo
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      • R$5,501 - R$6,500 por mês
      O Analista de Mkt Sr do “canal direto” é uma pessoa de marketing com experiência de atuação no varejo... marketing de loja porque vai atuar nas ações de marketing de lojas próprias, por isto é super importante ter esta visão, não de indústria mas sim de varejo.Uma pessoa com experiência em Mkt de varejo (indústria que tem loja), experiência em desenvolver o mkt dentro das lojas.Planejamento de Marketing;Acompanhamento de sell out das lojas e desenvolvimento de ações promocionais para promover itens de baixo giro;Liderar e desenvolver ações com arquitetos parceiros das lojas;Fomentar ações com lojas de móveis planejados e parceiros;Detectar oportunidades de ações e parcerias para incremento de sell out;Controle de orçamento;Estudo de oportunidades de desenvolvimento de novos materiais de ponto de venda;Proposta de desenvolvimento de presentes para consumidores de grandes volumes;Suporte às mostras de decoração que a loja participará;Atividades gerais do dia a dia da área de marketing. Benefícios:Plano de Saúde: UNIMEDPlano Odontológico: UNIODONTO;Vale Transporte ou Combustível/ Fretado (sem desconto);Vale AlimentaçãoRefeição no LocalSeguro de vida (sem desconto);VidaLink - Convênio Farmácia.
      O Analista de Mkt Sr do “canal direto” é uma pessoa de marketing com experiência de atuação no varejo... marketing de loja porque vai atuar nas ações de marketing de lojas próprias, por isto é super importante ter esta visão, não de indústria mas sim de varejo.Uma pessoa com experiência em Mkt de varejo (indústria que tem loja), experiência em desenvolver o mkt dentro das lojas.Planejamento de Marketing;Acompanhamento de sell out das lojas e desenvolvimento de ações promocionais para promover itens de baixo giro;Liderar e desenvolver ações com arquitetos parceiros das lojas;Fomentar ações com lojas de móveis planejados e parceiros;Detectar oportunidades de ações e parcerias para incremento de sell out;Controle de orçamento;Estudo de oportunidades de desenvolvimento de novos materiais de ponto de venda;Proposta de desenvolvimento de presentes para consumidores de grandes volumes;Suporte às mostras de decoração que a loja participará;Atividades gerais do dia a dia da área de marketing. Benefícios:Plano de Saúde: UNIMEDPlano Odontológico: UNIODONTO;Vale Transporte ou Combustível/ Fretado (sem desconto);Vale AlimentaçãoRefeição no LocalSeguro de vida (sem desconto);VidaLink - Convênio Farmácia.
      • valinhos, são paulo
      • permanentes
      • R$5,501 - R$6,500 por mês
      Horário de trabalho das 08h às 18h de segunda à quinta e de sexta das 08h às 17hHorário Híbrido (2x na semana na empresa) Descrição das atividades:Contribuir e conduzir a estratégia de marketing digital da empresa, incluindo planejamento, campanhas de branding, marketing digital e de influência, dando todo o suporte as rotinas diárias da área;Planejamento de ações de marketing digital – Facebook, Instagram, Pinterest, Youtube e Linkedin;Desenvolvimento de briefing do calendário editorial das redes sociais e plano de mídia junto à agência de publicidade e equipe interna;Direcionamento e acompanhamento de produção de conteúdo da marca: vídeos, fotos, matérias etc.Gerenciar e controlar o budget de mídia de acordo com o Plano de Marketing;Análise de desempenho de campanhas e implantação de melhorias com o acompanhamento de mídias pagas;Revisão e aprovação de materiais on-line;Relacionamento e SAC 2.0: acompanhamento e direcionamento das demandas de atendimento dos canais digitais;Administração e atualização de conteúdo, notícias e materiais gráficos do site e web app;Marketing de Influência: curadoria, análise de proposta, negociação, criação de campanhas e análise de resultados;Relacionamento e ações com Assessoria de Imprensa;Produção de relatórios, análises de indicadores de desempenho e apresentações, geração de insights e melhoria contínua com planos de ação com foco em resultado. Pré-Requisitos:Superior completo em Marketing, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas ou correlatas;Habilidade com as Redes SociaisHabilidade com as ferramentas técnicas do Digital (SEO, marketing de Conteúdo, E-mail Marketing e mídias pagas)Conhecimento em Google Ads e AnalyticsHabilidade com Excel e Power PointHabilidade analítica ( Métricas, resultados, relatórios, acompanhamentos dos alcances)Habilidade em estatísticas digitaisPreferencialmente pessoas de agências, a remuneração pode ser mais atrativa, mas se for de empresa e ter os requisitos e remuneração, tudo bem também.Boa comunicação e escrita, pois analisará conteúdo e terá contato direto com nossas consultorias parceirasObrigatório conhecer tanto mídias (Google Ads e Analytics) como redes sociais BENEFÍCIOS:  Convênio Médico e Odontológico; Vale Transporte ou Combustível; Fretado (apenas para Campinas); Restaurante Interno; Vale Alimentação; Seguro de vida; Day Off no dia do seu aniversário e Gympass;
      Horário de trabalho das 08h às 18h de segunda à quinta e de sexta das 08h às 17hHorário Híbrido (2x na semana na empresa) Descrição das atividades:Contribuir e conduzir a estratégia de marketing digital da empresa, incluindo planejamento, campanhas de branding, marketing digital e de influência, dando todo o suporte as rotinas diárias da área;Planejamento de ações de marketing digital – Facebook, Instagram, Pinterest, Youtube e Linkedin;Desenvolvimento de briefing do calendário editorial das redes sociais e plano de mídia junto à agência de publicidade e equipe interna;Direcionamento e acompanhamento de produção de conteúdo da marca: vídeos, fotos, matérias etc.Gerenciar e controlar o budget de mídia de acordo com o Plano de Marketing;Análise de desempenho de campanhas e implantação de melhorias com o acompanhamento de mídias pagas;Revisão e aprovação de materiais on-line;Relacionamento e SAC 2.0: acompanhamento e direcionamento das demandas de atendimento dos canais digitais;Administração e atualização de conteúdo, notícias e materiais gráficos do site e web app;Marketing de Influência: curadoria, análise de proposta, negociação, criação de campanhas e análise de resultados;Relacionamento e ações com Assessoria de Imprensa;Produção de relatórios, análises de indicadores de desempenho e apresentações, geração de insights e melhoria contínua com planos de ação com foco em resultado. Pré-Requisitos:Superior completo em Marketing, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas ou correlatas;Habilidade com as Redes SociaisHabilidade com as ferramentas técnicas do Digital (SEO, marketing de Conteúdo, E-mail Marketing e mídias pagas)Conhecimento em Google Ads e AnalyticsHabilidade com Excel e Power PointHabilidade analítica ( Métricas, resultados, relatórios, acompanhamentos dos alcances)Habilidade em estatísticas digitaisPreferencialmente pessoas de agências, a remuneração pode ser mais atrativa, mas se for de empresa e ter os requisitos e remuneração, tudo bem também.Boa comunicação e escrita, pois analisará conteúdo e terá contato direto com nossas consultorias parceirasObrigatório conhecer tanto mídias (Google Ads e Analytics) como redes sociais BENEFÍCIOS:  Convênio Médico e Odontológico; Vale Transporte ou Combustível; Fretado (apenas para Campinas); Restaurante Interno; Vale Alimentação; Seguro de vida; Day Off no dia do seu aniversário e Gympass;
      • campinas, são paulo
      • permanentes
      • R$1,501 - R$2,500 por mês
      Buscamos profissionais para atuar como  Operador(a) de Produção , na Fábrica Pirelli localizada em Campinas: Descrição das atividades gerais:Auxilia nas diversas atividades desenvolvidas na UPOC, tais como: confecção de anéis e frisos, acabamento e controle de pneus e câmaras de ar auto/velo, transporte de carcaças, dentre outras, atuando em acordo com as normas e instruções de segurança e atividades operacionais do sistema de gestão ambiental.Consulta o programa de produção para garantir o abastecimento correto do material a ser produzido.Busca o forro na confeccção de pneu e localiza a bobina que será utilizada, se for necessário efetua/ ou auxilia a troca da bobina de folheta. O abastecedor deve pegar forros, cobrir os cabides e aplicar parafina na mesa de emenda.Realiza ajuste da altura dos cabides, recolhe os anéis forrados efetuando a montagem no carro sela. Controla o refugo do tecido e o reciclo da folheta. Halilidades:AprendizagemCooperaçãoRelacionamento InterpessoalDisciplinaRendimento Requisitos:Ensino médio completo;Disponibilidade para atuar em escala 5x1;Disponibilidade de horário para trabalhar em diferentes turnos: 7h às 15h / 15h às 23h / 23h às 7h. Benefícios:PPRAssistência médicaAssistência odontológicaSeguro de vidaFretadoRefeitório no localDesconto na compra de PneusAuxílio crecheCestas e presentes de final de anoKit escolar
      Buscamos profissionais para atuar como  Operador(a) de Produção , na Fábrica Pirelli localizada em Campinas: Descrição das atividades gerais:Auxilia nas diversas atividades desenvolvidas na UPOC, tais como: confecção de anéis e frisos, acabamento e controle de pneus e câmaras de ar auto/velo, transporte de carcaças, dentre outras, atuando em acordo com as normas e instruções de segurança e atividades operacionais do sistema de gestão ambiental.Consulta o programa de produção para garantir o abastecimento correto do material a ser produzido.Busca o forro na confeccção de pneu e localiza a bobina que será utilizada, se for necessário efetua/ ou auxilia a troca da bobina de folheta. O abastecedor deve pegar forros, cobrir os cabides e aplicar parafina na mesa de emenda.Realiza ajuste da altura dos cabides, recolhe os anéis forrados efetuando a montagem no carro sela. Controla o refugo do tecido e o reciclo da folheta. Halilidades:AprendizagemCooperaçãoRelacionamento InterpessoalDisciplinaRendimento Requisitos:Ensino médio completo;Disponibilidade para atuar em escala 5x1;Disponibilidade de horário para trabalhar em diferentes turnos: 7h às 15h / 15h às 23h / 23h às 7h. Benefícios:PPRAssistência médicaAssistência odontológicaSeguro de vidaFretadoRefeitório no localDesconto na compra de PneusAuxílio crecheCestas e presentes de final de anoKit escolar
      • campinas, são paulo
      • permanentes
      • R$1,501 - R$2,500 por mês
      Busamos profissionais para atuar como  Operador(a) de Produção PCD , na Fábrica Pirelli localizada em Campinas: Descrição das atividades gerais:Auxilia nas diversas atividades desenvolvidas na UPOC, tais como: confecção de anéis e frisos, acabamento e controle de pneus e câmaras de ar auto/velo, transporte de carcaças, dentre outras, atuando em acordo com as normas e instruções de segurança e atividades operacionais do sistema de gestão ambiental.Consulta o programa de produção para garantir o abastecimento correto do material a ser produzido.Busca o forro na confeccção de pneu e localiza a bobina que será utilizada, se for necessário efetua/ ou auxilia a troca da bobina de folheta. O abastecedor deve pegar forros, cobrir os cabides e aplicar parafina na mesa de emenda.Realiza ajuste da altura dos cabides, recolhe os anéis forrados efetuando a montagem no carro sela. Controla o refugo do tecido e o reciclo da folheta. Halilidades:AprendizagemCooperaçãoRelacionamento InterpessoalDisciplinaRendimento Requisitos:Ensino médio completo;Disponibilidade para atuar em escala 5x1;Disponibilidade de horário para trabalhar em diferentes turnos: 7h às 15h / 15h às 23h / 23h às 7h. Benefícios:PPRAssistência médicaAssistência odontológicaSeguro de vidaFretadoRefeitório no localDesconto na compra de PneusAuxílio crecheCestas e presentes de final de anoKit escolar
      Busamos profissionais para atuar como  Operador(a) de Produção PCD , na Fábrica Pirelli localizada em Campinas: Descrição das atividades gerais:Auxilia nas diversas atividades desenvolvidas na UPOC, tais como: confecção de anéis e frisos, acabamento e controle de pneus e câmaras de ar auto/velo, transporte de carcaças, dentre outras, atuando em acordo com as normas e instruções de segurança e atividades operacionais do sistema de gestão ambiental.Consulta o programa de produção para garantir o abastecimento correto do material a ser produzido.Busca o forro na confeccção de pneu e localiza a bobina que será utilizada, se for necessário efetua/ ou auxilia a troca da bobina de folheta. O abastecedor deve pegar forros, cobrir os cabides e aplicar parafina na mesa de emenda.Realiza ajuste da altura dos cabides, recolhe os anéis forrados efetuando a montagem no carro sela. Controla o refugo do tecido e o reciclo da folheta. Halilidades:AprendizagemCooperaçãoRelacionamento InterpessoalDisciplinaRendimento Requisitos:Ensino médio completo;Disponibilidade para atuar em escala 5x1;Disponibilidade de horário para trabalhar em diferentes turnos: 7h às 15h / 15h às 23h / 23h às 7h. Benefícios:PPRAssistência médicaAssistência odontológicaSeguro de vidaFretadoRefeitório no localDesconto na compra de PneusAuxílio crecheCestas e presentes de final de anoKit escolar
      • campinas, são paulo
      • permanentes
      • R$5,501 - R$6,500 por mês
      Cargo: Comprador  ( Procurement Specialist II)Requisitos Técnicos:Experiência na funçãoConhecimento Excel avançadoNível Superior Completo – cursos: Administração de Empresas, Engenharia ou correlatosExperiência em negociação de materiais diretos e indiretosExperiência com cálculos para elaboração de comparativos de preçoUsuário SAP módulo MMDesejável inglêsDescrição das atividades:Receber requisições de compras dos setores internosImplantação e acompanhamento de pedidos de comprasPesquisar fornecedores alternativosAvaliar e negociar pleito dos fornecedoresContratar serviçosComprar materiais produtivo e improdutivoResolver problemas relacionados a não conformidadesReduzir custos de aquisição mantendo o padrão de qualidade
      Cargo: Comprador  ( Procurement Specialist II)Requisitos Técnicos:Experiência na funçãoConhecimento Excel avançadoNível Superior Completo – cursos: Administração de Empresas, Engenharia ou correlatosExperiência em negociação de materiais diretos e indiretosExperiência com cálculos para elaboração de comparativos de preçoUsuário SAP módulo MMDesejável inglêsDescrição das atividades:Receber requisições de compras dos setores internosImplantação e acompanhamento de pedidos de comprasPesquisar fornecedores alternativosAvaliar e negociar pleito dos fornecedoresContratar serviçosComprar materiais produtivo e improdutivoResolver problemas relacionados a não conformidadesReduzir custos de aquisição mantendo o padrão de qualidade
      • campinas, são paulo
      • permanentes
      • R$5,501 - R$6,500 por mês
      RequisitosEducação: Superior completo em Comércio exterior.Conhecimento em todos os processos de importação, incluindo desembaraço aduaneiro e logística como um todo. Conhecimento em classificação fiscal, cálculo de fretes, despesas cobradas no desembaraço e legislação aduaneira.Inglês: Avançado.Responsabilidades:Coordenar com os Warehouses exterior, Intercompanies, Fornecedores terceiros e Agentes de Cargas de despachos de mercadorias para o Brasil;Coordenar com o Agente de Carga detalhes de embarque, definindo as necessidades e particularidades do processo;Efetuar negociação do frete internacional junto ao Agente de Carga (quando necessário);Definir a necessidade de consolidação para que haja otimização de custo e cumprimento de prazo de entrega;Acompanhamento dos processos de nacionalização das mercadorias a partir do momento que as mesmas chegam no Brasil, sendo responsável por coordenar junto ao despachante todo trâmite burocrático para liberação;Coordenar numerários com o departamento financeiro;Manter clientes internos informados sobre o andamento dos processos;Realizar lançamentos nos sistemas internos, que serão utilizados posteriormente;Coordenar com transportadoras coletas em aeroporto e porto;Coordenar recebimento de mercadorias importadas com o Depto. De Estoque/Fiscal;Controlar e coordenar eventuais avarias de produtos importados com o Depto. de Estoque e Intercompanies e Fornecedores terceiros;Analisar procedimento atual, fazer apresentações mensais e indicar ações preventivas e corretivas para o Depto.;Disponibilizar documentos para o departamento responsável por fechamento de câmbio;Coordenar fluxo de processo, efetuando follow-up junto aos prestadores de serviços, para resolução de eventuais inconsistências;
      RequisitosEducação: Superior completo em Comércio exterior.Conhecimento em todos os processos de importação, incluindo desembaraço aduaneiro e logística como um todo. Conhecimento em classificação fiscal, cálculo de fretes, despesas cobradas no desembaraço e legislação aduaneira.Inglês: Avançado.Responsabilidades:Coordenar com os Warehouses exterior, Intercompanies, Fornecedores terceiros e Agentes de Cargas de despachos de mercadorias para o Brasil;Coordenar com o Agente de Carga detalhes de embarque, definindo as necessidades e particularidades do processo;Efetuar negociação do frete internacional junto ao Agente de Carga (quando necessário);Definir a necessidade de consolidação para que haja otimização de custo e cumprimento de prazo de entrega;Acompanhamento dos processos de nacionalização das mercadorias a partir do momento que as mesmas chegam no Brasil, sendo responsável por coordenar junto ao despachante todo trâmite burocrático para liberação;Coordenar numerários com o departamento financeiro;Manter clientes internos informados sobre o andamento dos processos;Realizar lançamentos nos sistemas internos, que serão utilizados posteriormente;Coordenar com transportadoras coletas em aeroporto e porto;Coordenar recebimento de mercadorias importadas com o Depto. De Estoque/Fiscal;Controlar e coordenar eventuais avarias de produtos importados com o Depto. de Estoque e Intercompanies e Fornecedores terceiros;Analisar procedimento atual, fazer apresentações mensais e indicar ações preventivas e corretivas para o Depto.;Disponibilizar documentos para o departamento responsável por fechamento de câmbio;Coordenar fluxo de processo, efetuando follow-up junto aos prestadores de serviços, para resolução de eventuais inconsistências;
      • campinas, são paulo
      • permanentes
      • R$3,501 - R$4,500 por mês
      Atividades: Participar proativamente de fechamento mensal com foco em custos, atividades de inventário físico, cálculo de WIP, conciliação e reconciliação de contas - Seguir os procedimentos e diretrizes estabelecidos para a execução das atividades de fechamento mensal Interação com as áreas financeira e fabril para garantir o correto registro das operações de custeio e registros contábeis. Vai trabalhar na parte de fechamento de custos, conciliação de processos, análises de despesas, report dos números; Suporte  ao time de finanças; Suporte nas operações de fechamento de estoque, Fechamento de contas voltado a custos e estoque; Análise de despezaz; Análise de Custos x Margem; Fechamento dos processos de ativo fixo (depreciação); Atividades de inventário fisíco; Melhorias nos processos contábeis.Requisitos:Bons conhecimentos em conciliação contábil; Conhecimento em Excel; Conhecimento em SAP (Diferencial); Conhecimentos em tributação; Desejável sistema Oracle para reporte de números / Conhecimento na área industrial de custos industriais, processos de produção/ Conhecimento em contabilidade Americana / Entendimento dos demonstrativos financeiros e as métricas de KPI's .Inglês: Intermediário
      Atividades: Participar proativamente de fechamento mensal com foco em custos, atividades de inventário físico, cálculo de WIP, conciliação e reconciliação de contas - Seguir os procedimentos e diretrizes estabelecidos para a execução das atividades de fechamento mensal Interação com as áreas financeira e fabril para garantir o correto registro das operações de custeio e registros contábeis. Vai trabalhar na parte de fechamento de custos, conciliação de processos, análises de despesas, report dos números; Suporte  ao time de finanças; Suporte nas operações de fechamento de estoque, Fechamento de contas voltado a custos e estoque; Análise de despezaz; Análise de Custos x Margem; Fechamento dos processos de ativo fixo (depreciação); Atividades de inventário fisíco; Melhorias nos processos contábeis.Requisitos:Bons conhecimentos em conciliação contábil; Conhecimento em Excel; Conhecimento em SAP (Diferencial); Conhecimentos em tributação; Desejável sistema Oracle para reporte de números / Conhecimento na área industrial de custos industriais, processos de produção/ Conhecimento em contabilidade Americana / Entendimento dos demonstrativos financeiros e as métricas de KPI's .Inglês: Intermediário
      • campinas, são paulo
      • permanentes
      As an Instructor for John Deere located in Indaiatuba Brazil, you will deliver training to channel partners, company employees, and customers. In addition, you will:Serve as lead instructor to dealer technicians, dealer & distributor instructors, and in company employee.Instruct technical training for dealer technicians in virtual and classroom settings.Responsible for delivery technical training in Portuguese including setup, validation, schedule management, administration and material readiness and final validation.Responsible for training schedule, working closely to Training Delivery and Operation team in Campinas Training Center to book virtual studio and classroom facilitiesWork with all division company Training Team (Agriculture & Turf and Construction & Forestry) to understand dealers technician training needs and adjust training schedule based on requestKeep strengthen relationships with Regional Training Groups in Hispano America (Brazil, Argentina and Mexico), acting as liaison between Training Core Team in US and Regional Training Groups.Implement the structured train-the-trainer processes for additional company and dealer & distributor networkSupport Delivery Team communications related to scheduled classes, new class offerings, and promotional efforts to drive increases in training participation. What Skills You Need:Experience working on technical, application, or computer-based systems with training or mentorship type responsibilities.Experience leading small cross-functional teams and facilitating work assignments. Developing and executing action plans to resolve issues and achieve project objectives on time and within budget for small, less complex projects.Experience in Microsoft Office products, including PowerPoint, Word and Excel.   Comfortable with general computer-based applications and similar equipment.Language proficiency in Portuguese and English.Ability and willingness to travel up to 25%.Experience developing, maintaining, and presenting project phase reviews, status reports, project health metrics, and lessons learned with management and others as appropriate.Experience in service, maintenance, troubleshooting, repair, or development of training content of internal combustion engines.Experience in a position working with the JDPS, A&T, and/or C&F training organizations. What Makes You Stand Out: Other areas of experience or interest that will help us place you on the right team include:Language proficiency in a language other than Portuguese and English with a preference of Spanish.Experience working in collaborating across teams towards common objectives and goals.Experience and working knowledge of John Deere’s Service ADVISORTM diagnostic tool.Experience in a position working with dealers/distribution networkProficiency with the John Deere University application, including working knowledge of the applicationFamiliarity with JDPS global engine Education:Bachelor's degree in Engineering, or equivalent discipline.At John Deere, you will be able to develop a career that will take you where you want to go. In addition to producing intelligent, connected machines with the highest quality, we create solutions and services that ensure that our customers can manage their business in a sustainable and productive way. With technological, social and human connections, you will have the freedom to explore new projects and think innovatively.
      As an Instructor for John Deere located in Indaiatuba Brazil, you will deliver training to channel partners, company employees, and customers. In addition, you will:Serve as lead instructor to dealer technicians, dealer & distributor instructors, and in company employee.Instruct technical training for dealer technicians in virtual and classroom settings.Responsible for delivery technical training in Portuguese including setup, validation, schedule management, administration and material readiness and final validation.Responsible for training schedule, working closely to Training Delivery and Operation team in Campinas Training Center to book virtual studio and classroom facilitiesWork with all division company Training Team (Agriculture & Turf and Construction & Forestry) to understand dealers technician training needs and adjust training schedule based on requestKeep strengthen relationships with Regional Training Groups in Hispano America (Brazil, Argentina and Mexico), acting as liaison between Training Core Team in US and Regional Training Groups.Implement the structured train-the-trainer processes for additional company and dealer & distributor networkSupport Delivery Team communications related to scheduled classes, new class offerings, and promotional efforts to drive increases in training participation. What Skills You Need:Experience working on technical, application, or computer-based systems with training or mentorship type responsibilities.Experience leading small cross-functional teams and facilitating work assignments. Developing and executing action plans to resolve issues and achieve project objectives on time and within budget for small, less complex projects.Experience in Microsoft Office products, including PowerPoint, Word and Excel.   Comfortable with general computer-based applications and similar equipment.Language proficiency in Portuguese and English.Ability and willingness to travel up to 25%.Experience developing, maintaining, and presenting project phase reviews, status reports, project health metrics, and lessons learned with management and others as appropriate.Experience in service, maintenance, troubleshooting, repair, or development of training content of internal combustion engines.Experience in a position working with the JDPS, A&T, and/or C&F training organizations. What Makes You Stand Out: Other areas of experience or interest that will help us place you on the right team include:Language proficiency in a language other than Portuguese and English with a preference of Spanish.Experience working in collaborating across teams towards common objectives and goals.Experience and working knowledge of John Deere’s Service ADVISORTM diagnostic tool.Experience in a position working with dealers/distribution networkProficiency with the John Deere University application, including working knowledge of the applicationFamiliarity with JDPS global engine Education:Bachelor's degree in Engineering, or equivalent discipline.At John Deere, you will be able to develop a career that will take you where you want to go. In addition to producing intelligent, connected machines with the highest quality, we create solutions and services that ensure that our customers can manage their business in a sustainable and productive way. With technological, social and human connections, you will have the freedom to explore new projects and think innovatively.
      • campinas, são paulo
      • permanentes
      • R$10,501 - R$13,000 por mês
      Estamos com uma oportunidade  no nosso parceiro, empresa multinacional norte-americana, atuando desde 1965, em 15 países e 25 sites,  projetando e fabricando tecnologias avançadas e premiadas para OEMs de veículos, incluindo sistemas de acionamento de transmissão e transmissão, sistemas de visão, sistemas de controle de emissões, sistemas de segurança, sistemas de segurança e monitoramento, desenvolvendo produtos de última geração e com destaque na transição de componentes e sistemas mecânicos para componentes, módulos e sistemas elétricos e eletrônicos.Buscamos um  Engenheiro de Desenvolvimento de Hardware Atribuições do Cargo:   Ser o responsável pelo desenvolvimento de Hardware para novas implementações ou alteração/manutenção nos produtos atuais para alcançar as demandas do mercado, atingindo os objetivos de prazo, custo e qualidade do projeto. Interação com todas as áreas da empresa envolvidas no processo de desenvolvimento de produto (Mecânica, Software, Compras, Produção, Validação, etc.). Requisitos:Experiência de pelo menos 05 anos em desenvolvimento de hardware (requisitos, esquema elétrico, análises de circuitos (Ex.: worst case), simulação, PCB layout, debug, testes de desenvolvimento/validação, etc.)Mandatório experiencia em: microcontroladores/microprocessadores, circuitos de RF, reguladores chaveados, circuitos digitais e analógicos em geral, testes/medições de bancada.Desejável experiência em: interface USB, Ethernet, CAN, Bluetooth, Modem celular, GPS/GNSS, EMC/EMI.Altamente desejável experiência em ferramenta CAD Altium Designer.Superior em Engenharia (Elétrica, Eletrônica, Telecom ou similares). Inglês avançado horáriode trabalho: Horário comercial Atuação presencial  Barão Geraldo/ Campinas-SP
      Estamos com uma oportunidade  no nosso parceiro, empresa multinacional norte-americana, atuando desde 1965, em 15 países e 25 sites,  projetando e fabricando tecnologias avançadas e premiadas para OEMs de veículos, incluindo sistemas de acionamento de transmissão e transmissão, sistemas de visão, sistemas de controle de emissões, sistemas de segurança, sistemas de segurança e monitoramento, desenvolvendo produtos de última geração e com destaque na transição de componentes e sistemas mecânicos para componentes, módulos e sistemas elétricos e eletrônicos.Buscamos um  Engenheiro de Desenvolvimento de Hardware Atribuições do Cargo:   Ser o responsável pelo desenvolvimento de Hardware para novas implementações ou alteração/manutenção nos produtos atuais para alcançar as demandas do mercado, atingindo os objetivos de prazo, custo e qualidade do projeto. Interação com todas as áreas da empresa envolvidas no processo de desenvolvimento de produto (Mecânica, Software, Compras, Produção, Validação, etc.). Requisitos:Experiência de pelo menos 05 anos em desenvolvimento de hardware (requisitos, esquema elétrico, análises de circuitos (Ex.: worst case), simulação, PCB layout, debug, testes de desenvolvimento/validação, etc.)Mandatório experiencia em: microcontroladores/microprocessadores, circuitos de RF, reguladores chaveados, circuitos digitais e analógicos em geral, testes/medições de bancada.Desejável experiência em: interface USB, Ethernet, CAN, Bluetooth, Modem celular, GPS/GNSS, EMC/EMI.Altamente desejável experiência em ferramenta CAD Altium Designer.Superior em Engenharia (Elétrica, Eletrônica, Telecom ou similares). Inglês avançado horáriode trabalho: Horário comercial Atuação presencial  Barão Geraldo/ Campinas-SP
      • campinas, são paulo
      • permanentes
      • R$7,501 - R$8,500 por mês
      RequisitosFormação Superior: Administração, Marketing, EngenhariaExperiência no ramo automotivoDesejável Inglês avançado (escrita e conversação)Trabalho remoto com disponibilidade para viagensBuscamos pessoas com proatividade, facilidade de relacionamento pessoal, foco no cliente e que queira crescer junto com a empresa. Atribuições do cargo :Administrar a carteira de clientes sob sua responsabilidade, elaborando planos de visitas para prospecção de novos negócios e novos clientes, manutenção de clientes.Coordenar as atividades de lançamento de novos produtos e a implementação de modificações nos produtos correntes, buscando a prospecção de novas oportunidades de negócio. Manter contato com os clientes, fornecendo informações e esclarecendo dúvidas quanto às características técnicas dos produtos e condições comerciais.Preparar relatórios e controles para a gerência. Elaborar propostas técnico/comerciais de novos produtos e projetos.Realizar visitas constantes nos clientes atuais e potenciais, visando à identificação de oportunidades de novos negócios e a divulgação das soluções da Empresa.
      RequisitosFormação Superior: Administração, Marketing, EngenhariaExperiência no ramo automotivoDesejável Inglês avançado (escrita e conversação)Trabalho remoto com disponibilidade para viagensBuscamos pessoas com proatividade, facilidade de relacionamento pessoal, foco no cliente e que queira crescer junto com a empresa. Atribuições do cargo :Administrar a carteira de clientes sob sua responsabilidade, elaborando planos de visitas para prospecção de novos negócios e novos clientes, manutenção de clientes.Coordenar as atividades de lançamento de novos produtos e a implementação de modificações nos produtos correntes, buscando a prospecção de novas oportunidades de negócio. Manter contato com os clientes, fornecendo informações e esclarecendo dúvidas quanto às características técnicas dos produtos e condições comerciais.Preparar relatórios e controles para a gerência. Elaborar propostas técnico/comerciais de novos produtos e projetos.Realizar visitas constantes nos clientes atuais e potenciais, visando à identificação de oportunidades de novos negócios e a divulgação das soluções da Empresa.
      • campinas, são paulo
      • permanentes
      • R$4,501 - R$5,500 por mês
      Descrição: Inspecionar material, identificar e segregar material não conforme (NC), fornece peças/crédito para recuperação de NC do fornecedor, inspecionar produtos concluídos, controlar databooks do produto final (NR13, relatório de teste, lista de verificação, ordem de serviço).Responsabilidades: Segue processo de qualidade e trabalho padrão. Interage com fornecedores, engenheiro de qualidade e engenheiros de produto, engenheiro industrial, receptor/armazenamento, testador.Requisitos: Formação superior em Qualidade; Conhecimento em Normas ISO-9001/14001/45001 e curso de FMEA.
      Descrição: Inspecionar material, identificar e segregar material não conforme (NC), fornece peças/crédito para recuperação de NC do fornecedor, inspecionar produtos concluídos, controlar databooks do produto final (NR13, relatório de teste, lista de verificação, ordem de serviço).Responsabilidades: Segue processo de qualidade e trabalho padrão. Interage com fornecedores, engenheiro de qualidade e engenheiros de produto, engenheiro industrial, receptor/armazenamento, testador.Requisitos: Formação superior em Qualidade; Conhecimento em Normas ISO-9001/14001/45001 e curso de FMEA.
      • campinas, são paulo
      • permanentes
      • R$4,501 - R$5,500 por mês
      Atividades: Preparar relatórios e apresentações financeiras, relatório COPA e reconciliação no sistema SAP, análise de Overhead, alocação e análise de ordens de produção Segue procedimentos e diretrizes estabelecidas para a realização do frechamento mensal dos custos industriais; Comunicação: Interação com as áreas financeira e fabril para garantir o os registros das ordens de produção e as devidas análises das variações apresentadas / Análise das despesas; Suporte a liderança; Análise de custos; Orçado X Realizado; Análise de Margem; Análise do negócio; Saber qual produto está dando margem negativa; Preparação do forecast; entre outros.Requisitos: Conhecimento em SAP; Conhecimento dos princípios financeiros e de contabilidade; Capacidade de analisar as tendências do mercado e fornecer aconselhamento com base em dados; COPA; Excel Avançado; Habilidade para apresentar e discutir dados e números; Inglês Intermediário/Avançado. Vir do segmento de Industria (processo produtivo).
      Atividades: Preparar relatórios e apresentações financeiras, relatório COPA e reconciliação no sistema SAP, análise de Overhead, alocação e análise de ordens de produção Segue procedimentos e diretrizes estabelecidas para a realização do frechamento mensal dos custos industriais; Comunicação: Interação com as áreas financeira e fabril para garantir o os registros das ordens de produção e as devidas análises das variações apresentadas / Análise das despesas; Suporte a liderança; Análise de custos; Orçado X Realizado; Análise de Margem; Análise do negócio; Saber qual produto está dando margem negativa; Preparação do forecast; entre outros.Requisitos: Conhecimento em SAP; Conhecimento dos princípios financeiros e de contabilidade; Capacidade de analisar as tendências do mercado e fornecer aconselhamento com base em dados; COPA; Excel Avançado; Habilidade para apresentar e discutir dados e números; Inglês Intermediário/Avançado. Vir do segmento de Industria (processo produtivo).
      • campinas, são paulo
      • permanentes
      Grande Indústria do segmento de agronegoóio, voltada para Pets busca profissionais para fazer parte do seu time:Local: CampinasPerfil comportamental•Proativo e dinâmico; • Comunicação assertiva; • Planejamento e Organização; • Gestão do tempo; • Capacidade de Influência; • Comprometimento; • Ética;Requisitos:• Atuação ativa no mercado Pet; • Relacionamento positivo no mercado/lojistas área pet; • Ter veículo (preferência carro, mas pode ser moto) próprio; • Registro no CORE•  Ter experiência com vendas externas
      Grande Indústria do segmento de agronegoóio, voltada para Pets busca profissionais para fazer parte do seu time:Local: CampinasPerfil comportamental•Proativo e dinâmico; • Comunicação assertiva; • Planejamento e Organização; • Gestão do tempo; • Capacidade de Influência; • Comprometimento; • Ética;Requisitos:• Atuação ativa no mercado Pet; • Relacionamento positivo no mercado/lojistas área pet; • Ter veículo (preferência carro, mas pode ser moto) próprio; • Registro no CORE•  Ter experiência com vendas externas
      • campinas, são paulo
      • permanentes
      • R$2,501 - R$3,500 por mês
      Atividades: Vai auxiliar em toda a demanda administrativa da área de compras e planejamento.Vai auxiliar na gestão de contratos.Requisitos: Cursando Graduação.Experiência em atividades administrativas;Conhecimento em follow-up com fornecedores.
      Atividades: Vai auxiliar em toda a demanda administrativa da área de compras e planejamento.Vai auxiliar na gestão de contratos.Requisitos: Cursando Graduação.Experiência em atividades administrativas;Conhecimento em follow-up com fornecedores.
      • campinas, são paulo
      • temporários
      • R$3,501 - R$4,500 por mês
      Descritivo da Área (escopo / responsabilidades / interfaces)A área busca a assertividade dos registros contábeis do Grupo Ultra, garantindo que reflitam a realidade e que estejam em conformidade com as melhores práticas contábeis, possibilitando assim a melhor tomada de decisão.Dentre as principais atividades exercidas temos as definições contábeis e análises relacionadas a contas a receber, contas a pagar, impostos indiretos (ICMS, IPI e ISS), financeiro, folha de pagamento e mercado externo.Realizamos interface com todas as áreas da Companhia, uma vez que damos suporte em demandas dos mais variados temas que englobam o balanço contábil. Atribuições do Cargo - Tarefas e Responsabilidades:Necessário conhecimento comprovado na área contábil, em: conciliação de impostos como: ICMS a recuperar sobre operações normais e sobre Imobilizado, ICMS a recolher, retidos: ISS, e ICMS, classificações e conciliações de contas contábeis, execução de fechamento e elaboração de relatórios.Efetuar lançamentos manuais no sistema referente as movimentações contábeis, podendo ser (financeiro, fiscal, folha de pagamento, provisões, contas a receber, contas a pagar, entre outros);Realizar o fechamento mensal, analisando contas de ativo, passivo e resultado a fim de identificar e justificar variações significativas para melhor controle e garantia da veracidade das informações contábeis; Formação Escolar e Conhecimentos Específicos:Superior completo em Ciências Contábeis.Conhecimento sólido na área contábil;Já ter atuado em Industria e/ou escritório será um diferencial.
      Descritivo da Área (escopo / responsabilidades / interfaces)A área busca a assertividade dos registros contábeis do Grupo Ultra, garantindo que reflitam a realidade e que estejam em conformidade com as melhores práticas contábeis, possibilitando assim a melhor tomada de decisão.Dentre as principais atividades exercidas temos as definições contábeis e análises relacionadas a contas a receber, contas a pagar, impostos indiretos (ICMS, IPI e ISS), financeiro, folha de pagamento e mercado externo.Realizamos interface com todas as áreas da Companhia, uma vez que damos suporte em demandas dos mais variados temas que englobam o balanço contábil. Atribuições do Cargo - Tarefas e Responsabilidades:Necessário conhecimento comprovado na área contábil, em: conciliação de impostos como: ICMS a recuperar sobre operações normais e sobre Imobilizado, ICMS a recolher, retidos: ISS, e ICMS, classificações e conciliações de contas contábeis, execução de fechamento e elaboração de relatórios.Efetuar lançamentos manuais no sistema referente as movimentações contábeis, podendo ser (financeiro, fiscal, folha de pagamento, provisões, contas a receber, contas a pagar, entre outros);Realizar o fechamento mensal, analisando contas de ativo, passivo e resultado a fim de identificar e justificar variações significativas para melhor controle e garantia da veracidade das informações contábeis; Formação Escolar e Conhecimentos Específicos:Superior completo em Ciências Contábeis.Conhecimento sólido na área contábil;Já ter atuado em Industria e/ou escritório será um diferencial.
      • campinas, são paulo
      • permanentes
      Descrição da vagaGestão e acompanhamento dos fornecedores visando garantir as datas previamente acordadas com os mesmos. Através do meio mais adequado/necessário: E-mail, Telefone e/ou visitas presenciais;Realizar as tratativas para atender as mensagens do ERP Local (Symix) para atendimento de ordens de produção, fluxo de caixa e inventário da forma mais adequada, essa sendo de: postergação, antecipação e cancelamento de PO;Reportar internamente todo e qualquer risco de atendimento das ordens de produção para o setor de PCP;Tratativa e resolução de divergências de nota fiscal: PO x Nota fiscal, Nota fiscal x físico;Acompanhar todos  steps  da cadeia de suprimentos até a disponibilidade do material no almoxarifado para a fábrica (Coleta do material, digitação da NF no ERP Local, fase de Inspeção de Recebimento) e direcionar/acompanhar eventuais desvios de processo até o mesmo ser solucionado;Garantir que o campo “Data Prometida” esteja preenchido no ERP Local (Symix) de forma correta e com o real acordado junto ao fornecedor;Garantir Revisão da data de Aceite do fornecedor sempre que a data do fornecedor seja impactada por uma decisão GE, ou processo GE que impeça o fornecedor de seguir o processo.Realizar processo interno ( workflow ) para de coleta de materiais. Requisitos:Diligenciamento de carteira de pedidosDesejável conhecimento em materiais caldeirados, usinagemDesejável conhecer SAPDisponibilidade para viagem (80-90 % do tempo) Benefícios:Plano de saúdeVale alimentaçãoSeguro de vidaPLRRefeitório no localAuxílio creche
      Descrição da vagaGestão e acompanhamento dos fornecedores visando garantir as datas previamente acordadas com os mesmos. Através do meio mais adequado/necessário: E-mail, Telefone e/ou visitas presenciais;Realizar as tratativas para atender as mensagens do ERP Local (Symix) para atendimento de ordens de produção, fluxo de caixa e inventário da forma mais adequada, essa sendo de: postergação, antecipação e cancelamento de PO;Reportar internamente todo e qualquer risco de atendimento das ordens de produção para o setor de PCP;Tratativa e resolução de divergências de nota fiscal: PO x Nota fiscal, Nota fiscal x físico;Acompanhar todos  steps  da cadeia de suprimentos até a disponibilidade do material no almoxarifado para a fábrica (Coleta do material, digitação da NF no ERP Local, fase de Inspeção de Recebimento) e direcionar/acompanhar eventuais desvios de processo até o mesmo ser solucionado;Garantir que o campo “Data Prometida” esteja preenchido no ERP Local (Symix) de forma correta e com o real acordado junto ao fornecedor;Garantir Revisão da data de Aceite do fornecedor sempre que a data do fornecedor seja impactada por uma decisão GE, ou processo GE que impeça o fornecedor de seguir o processo.Realizar processo interno ( workflow ) para de coleta de materiais. Requisitos:Diligenciamento de carteira de pedidosDesejável conhecimento em materiais caldeirados, usinagemDesejável conhecer SAPDisponibilidade para viagem (80-90 % do tempo) Benefícios:Plano de saúdeVale alimentaçãoSeguro de vidaPLRRefeitório no localAuxílio creche
      • campinas, são paulo
      • permanentes
      • R$4,501 - R$5,500 por mês
      Horário de trabalho: 6h às 16h Modalidade: Presencial Cidade: Campinas/SP Habilidades:  Conhecer sistemas mecânicos, hidráulicos, pneumáticos, máquinas CNC (torno horizontal Romi, centros de usinagens, torno vertical Dorries e Mandrilhadoras) e máquinas convencionais (furadeira radial, retifica cilíndrica, mandriladora), instalações de maquinas e equipamentos. Atividades:  Executa manutenção preventiva e corretiva em máquinas de usinagem, equipamento mecânico, talhas e ponte rolante: executar pequenos projetos mecânicos desenvolvidos na empresa; montagem e desmontagem em componentes de máquinas e equipamentos; reparar ou instalar unidade de ar comprimido, hidráulica; executar pequenos reparos nas instalações prediais; avaliar condições de trabalho de componente mecânico, pneumático e hidráulico, avaliar condições de funcionamento e efetuar reparos em portas e pisos em geral; manter a ordenação do ferramental e limpeza da área de trabalho e do setor de manutenção; instalações de maquinas e equipamentos, planos de fundação e apoio a terceiros contratados. Benefícios: Assistência Médica Unimed, Refeição no Local, Vale Transporte: de acordo com a legislação, Ticket Refeição, Seguro de Vida em Grupo e cartão alimentação.
      Horário de trabalho: 6h às 16h Modalidade: Presencial Cidade: Campinas/SP Habilidades:  Conhecer sistemas mecânicos, hidráulicos, pneumáticos, máquinas CNC (torno horizontal Romi, centros de usinagens, torno vertical Dorries e Mandrilhadoras) e máquinas convencionais (furadeira radial, retifica cilíndrica, mandriladora), instalações de maquinas e equipamentos. Atividades:  Executa manutenção preventiva e corretiva em máquinas de usinagem, equipamento mecânico, talhas e ponte rolante: executar pequenos projetos mecânicos desenvolvidos na empresa; montagem e desmontagem em componentes de máquinas e equipamentos; reparar ou instalar unidade de ar comprimido, hidráulica; executar pequenos reparos nas instalações prediais; avaliar condições de trabalho de componente mecânico, pneumático e hidráulico, avaliar condições de funcionamento e efetuar reparos em portas e pisos em geral; manter a ordenação do ferramental e limpeza da área de trabalho e do setor de manutenção; instalações de maquinas e equipamentos, planos de fundação e apoio a terceiros contratados. Benefícios: Assistência Médica Unimed, Refeição no Local, Vale Transporte: de acordo com a legislação, Ticket Refeição, Seguro de Vida em Grupo e cartão alimentação.
      • campinas, são paulo
      • temporários
      • R$2,501 - R$3,500 por mês
      Atividades: Suporte no fechamento Fiscal/Contabil; Suporte na apuração de PIS/COFINS - Lucro Real/Presumido; Efetuar entrega das obrigações acessórias; Analisar as operações e suas tributações de PIS/COFINS; Fechamento contábil, Fechamento fiscal, Entrega de obrigações acessórias e conciliação das contas contábeis de impostos; Vai auxiliar em todos os processos da área.Requisitos:Escolaridade: Superior Cursando/Completo em Ciências Contábeis/Adm/Economia/Direito, entre outros. Excel Avançado - indispensável Experiência em rotinas fiscais; Conhecimento na área contábil será um diferencial; Conhecimento tributação PIS/COFINS;
      Atividades: Suporte no fechamento Fiscal/Contabil; Suporte na apuração de PIS/COFINS - Lucro Real/Presumido; Efetuar entrega das obrigações acessórias; Analisar as operações e suas tributações de PIS/COFINS; Fechamento contábil, Fechamento fiscal, Entrega de obrigações acessórias e conciliação das contas contábeis de impostos; Vai auxiliar em todos os processos da área.Requisitos:Escolaridade: Superior Cursando/Completo em Ciências Contábeis/Adm/Economia/Direito, entre outros. Excel Avançado - indispensável Experiência em rotinas fiscais; Conhecimento na área contábil será um diferencial; Conhecimento tributação PIS/COFINS;
      • campinas, são paulo
      • permanentes
      • R$1,501 - R$2,500 por mês
      Paytec - Tecnologia em Meio de PagamentosInaugurada em 2001, a Paytec conta com uma equipe completa de profissionais altamente qualificados e especializados com uma das melhores infraestruturas.A PAYTEC tem se destacado no mercado pela alta capacidade nas vendas, comercialização de equipamentos e prestação de serviços de operação logística para o mercado de meios de pagamentos.Com matriz em São Paulo e representantes nos principais mercados do país, buscamos na proximidade com nossos clientes um elo perene e eficaz de parceria, prestando serviços de qualidade e com melhoria contínua. atividades:Execução de Ordens de Serviço (Instalação, Manutenção, Retirada e Substituição de Tecnologia de Máquinas, Chips, Bobinas, etc.) no raio de até 12km da agência, por meio de motocicletas;Priorização de OSs (modalidade x lead time).Otimização da rota a ser executada;Conferência de máquinas expedidas e reversas;Ativação de máquinas;Manuseio e conferência de documentação (OSs, protocolos de atendimento etc.); eAtendimento ao cliente.Participação das reuniões de alinhamento da equipe com a liderança.Substituição do consultor de agência, quando necessário. requisitos e qualificaçõesEnsino médio completo;Moto própria;Documentação da moto:Licenciamento do ano corrente pago;DPVAT do ano pago;Extrato de multas;Documentação do condutor: CNH com habilitação categoria “A” com EAR válida
      Paytec - Tecnologia em Meio de PagamentosInaugurada em 2001, a Paytec conta com uma equipe completa de profissionais altamente qualificados e especializados com uma das melhores infraestruturas.A PAYTEC tem se destacado no mercado pela alta capacidade nas vendas, comercialização de equipamentos e prestação de serviços de operação logística para o mercado de meios de pagamentos.Com matriz em São Paulo e representantes nos principais mercados do país, buscamos na proximidade com nossos clientes um elo perene e eficaz de parceria, prestando serviços de qualidade e com melhoria contínua. atividades:Execução de Ordens de Serviço (Instalação, Manutenção, Retirada e Substituição de Tecnologia de Máquinas, Chips, Bobinas, etc.) no raio de até 12km da agência, por meio de motocicletas;Priorização de OSs (modalidade x lead time).Otimização da rota a ser executada;Conferência de máquinas expedidas e reversas;Ativação de máquinas;Manuseio e conferência de documentação (OSs, protocolos de atendimento etc.); eAtendimento ao cliente.Participação das reuniões de alinhamento da equipe com a liderança.Substituição do consultor de agência, quando necessário. requisitos e qualificaçõesEnsino médio completo;Moto própria;Documentação da moto:Licenciamento do ano corrente pago;DPVAT do ano pago;Extrato de multas;Documentação do condutor: CNH com habilitação categoria “A” com EAR válida
      • campinas, são paulo
      • permanentes
      • R$7,501 - R$8,500 por mês
      Estamos com uma oportunidade  no nosso parceiro, empresa multinacional norte-americana do ramo automotivo, atuando desde 1965, em 15 países e 25 sites, projetando e fabricando tecnologias avançadas e premiadas para OEMs de veículos, incluindo sistemas de acionamento de transmissão e transmissão, sistemas de visão, sistemas de controle de emissões, sistemas de segurança, sistemas de segurança e monitoramento, desenvolvendo produtos de última geração e com destaque na transição de componentes e sistemas mecânicos para componentes, módulos e sistemas elétricos e eletrônicos.O que você vai fazer, e o que esperamos de você aqui?Fazer parte de uma equipe de desenvolvimento, apaixonada por qualidade e altos padrões;Criar soluções para frotas, para melhorar suas operações diárias e para que os motoristas de caminhão tenham um dia melhor na estrada;Contribuir para o projeto e arquitetura de ambientes de software/armazenamento novos ou reestruturados, redigindo especificações, diagramas, documentos e implementando-os;Ajude-nos a quebrar uma complexa plataforma web "monolítica" para uma arquitetura de microserviços "distribuídos" enquanto ainda oferecemos novas funcionalidades e mantemos o negócio funcionando;Utilizar vários papéis, desempenhando um papel de desenvolvedor a maior parte do tempo, mas também desempenhando os papéis de analista de GQ, Arquiteto de Soluções ou mesmo Analista de Requisitos ou DevOps, se o objetivo do sprint exigir isso;Ser um pensador crítico que não tenha medo de questionar, sugerir novas características, melhorias, ferramentas e processos para levar a equipe e o produto para o próximo nível.Modelo de atuação: Híbrida. Qual é o histórico e a experiência de que você precisa? (Isto é imprescindível!)Bacharelado em Ciência da Computação, Engenharia de Software ou áreas relacionadas;Sólida experiência como desenvolvedor de software Java em uma estrutura ágil;Pensador analítico e lógica sistemática;Inglês avançado ou fluente. Habilidades técnicas e ferramentas sempre necessárias:Java 8;Programação orientada a objetos;Testes unitários;Padrões de Projeto (SOLID, DDD ou Arquitetura Limpa);Microserviços;REST-API's;Bancos de dados SQL: Aurora / MySQL;Banco de dados não baseado noSQL;Filas e fluxos de mensagens;Front-end (TypeScript / AngularJS).
      Estamos com uma oportunidade  no nosso parceiro, empresa multinacional norte-americana do ramo automotivo, atuando desde 1965, em 15 países e 25 sites, projetando e fabricando tecnologias avançadas e premiadas para OEMs de veículos, incluindo sistemas de acionamento de transmissão e transmissão, sistemas de visão, sistemas de controle de emissões, sistemas de segurança, sistemas de segurança e monitoramento, desenvolvendo produtos de última geração e com destaque na transição de componentes e sistemas mecânicos para componentes, módulos e sistemas elétricos e eletrônicos.O que você vai fazer, e o que esperamos de você aqui?Fazer parte de uma equipe de desenvolvimento, apaixonada por qualidade e altos padrões;Criar soluções para frotas, para melhorar suas operações diárias e para que os motoristas de caminhão tenham um dia melhor na estrada;Contribuir para o projeto e arquitetura de ambientes de software/armazenamento novos ou reestruturados, redigindo especificações, diagramas, documentos e implementando-os;Ajude-nos a quebrar uma complexa plataforma web "monolítica" para uma arquitetura de microserviços "distribuídos" enquanto ainda oferecemos novas funcionalidades e mantemos o negócio funcionando;Utilizar vários papéis, desempenhando um papel de desenvolvedor a maior parte do tempo, mas também desempenhando os papéis de analista de GQ, Arquiteto de Soluções ou mesmo Analista de Requisitos ou DevOps, se o objetivo do sprint exigir isso;Ser um pensador crítico que não tenha medo de questionar, sugerir novas características, melhorias, ferramentas e processos para levar a equipe e o produto para o próximo nível.Modelo de atuação: Híbrida. Qual é o histórico e a experiência de que você precisa? (Isto é imprescindível!)Bacharelado em Ciência da Computação, Engenharia de Software ou áreas relacionadas;Sólida experiência como desenvolvedor de software Java em uma estrutura ágil;Pensador analítico e lógica sistemática;Inglês avançado ou fluente. Habilidades técnicas e ferramentas sempre necessárias:Java 8;Programação orientada a objetos;Testes unitários;Padrões de Projeto (SOLID, DDD ou Arquitetura Limpa);Microserviços;REST-API's;Bancos de dados SQL: Aurora / MySQL;Banco de dados não baseado noSQL;Filas e fluxos de mensagens;Front-end (TypeScript / AngularJS).
      • campinas, são paulo
      • permanentes
      • R$1,501 - R$2,500 por mês
      Responsável pelas rotinas de manutenção preventivas e corretivas, de acordo com o plano de manutenção e planejamento diário, avaliar as condições de funcionamento das instalações e equipamentos, visando manter em bom estado a conservação da infraestrutura do Site;Acompanhar e orientar as atividades de manutenção pró ativa, corretiva e preventiva de equipamentos da infraestrutura e missão crítica. Distribuir serviços aos funcionários, acompanhar a execução das ordens de serviços. Inspecionar regularmente as dependências do Site, observar potenciais problemas de manutenção e tomar medidas necessárias para saná-las. Avaliar de acordo com checklist, presença de não conformidades, reportando aos superiores imediatos (Supervisor, Dirigente e Gerente).Realizar vistorias de entrada e saída das instalações e equipamentos do Site, antes e depois de cada evento. Obter de sua equipe a alta qualidade de trabalho; fazer com que seus subordinados se esmerem em trabalhos que não precisem ser refeitos e que não fiquem com trabalhos por concluir ou mal executados; Buscar minimizar os custos: de materiais de consumo desnecessário de sobressalentes e de troca prematura ou tardia de componentes; Interagir com prestadores de serviço de manutenção, visando a melhor qualidade do serviço prestado. Retornar as Ordens de serviços com informações claras e completas, inclusive sobre possibilidades de melhorias; Avaliar as condições operacionais dos equipamentos e qualidade da manutenção, e emitir relatório de inspeção em campo; Orientar as equipes de manutenção sobre procedimentos específicos de manutenção;Manutenção preventiva controlando e monitoramento, com o objetivo de reduzir ou impedir falhas no desempenho de equipamentos aumentando a confiabilidade e disponibilidade para que opere sempre próximo das condições em que saiu de fábrica: Troca de filtros de ar e correias, limpeza de dreno e bandeja, serpentinas do evaporador e condensador, verificações de nível óleo, fluído refrigerante, leitura de corrente e tensão, medição de temperatura e umidade nos ambientes e equipamentos e leitura de pressão para ajustes de superaquecimento e subresfriamento; Manutenção preditiva fazendo acompanhamento periódico de equipamentos ou máquinas, através de dados coletados por meio de monitoração ou inspeções. Megar motor Manutenção corretiva substituindo peças ou componentes que se desgastaram ou falharam e que levaram a máquina ou o equipamento a uma parada. Substituindo compressores, filtro secadores, rolamentos, selo mecânico de bombas, motoresGarantir que a equipe faça o uso correto de EPI´s e EPC´s.Formação: Tecnico de Mecânica/Elétrica Concluído.
      Responsável pelas rotinas de manutenção preventivas e corretivas, de acordo com o plano de manutenção e planejamento diário, avaliar as condições de funcionamento das instalações e equipamentos, visando manter em bom estado a conservação da infraestrutura do Site;Acompanhar e orientar as atividades de manutenção pró ativa, corretiva e preventiva de equipamentos da infraestrutura e missão crítica. Distribuir serviços aos funcionários, acompanhar a execução das ordens de serviços. Inspecionar regularmente as dependências do Site, observar potenciais problemas de manutenção e tomar medidas necessárias para saná-las. Avaliar de acordo com checklist, presença de não conformidades, reportando aos superiores imediatos (Supervisor, Dirigente e Gerente).Realizar vistorias de entrada e saída das instalações e equipamentos do Site, antes e depois de cada evento. Obter de sua equipe a alta qualidade de trabalho; fazer com que seus subordinados se esmerem em trabalhos que não precisem ser refeitos e que não fiquem com trabalhos por concluir ou mal executados; Buscar minimizar os custos: de materiais de consumo desnecessário de sobressalentes e de troca prematura ou tardia de componentes; Interagir com prestadores de serviço de manutenção, visando a melhor qualidade do serviço prestado. Retornar as Ordens de serviços com informações claras e completas, inclusive sobre possibilidades de melhorias; Avaliar as condições operacionais dos equipamentos e qualidade da manutenção, e emitir relatório de inspeção em campo; Orientar as equipes de manutenção sobre procedimentos específicos de manutenção;Manutenção preventiva controlando e monitoramento, com o objetivo de reduzir ou impedir falhas no desempenho de equipamentos aumentando a confiabilidade e disponibilidade para que opere sempre próximo das condições em que saiu de fábrica: Troca de filtros de ar e correias, limpeza de dreno e bandeja, serpentinas do evaporador e condensador, verificações de nível óleo, fluído refrigerante, leitura de corrente e tensão, medição de temperatura e umidade nos ambientes e equipamentos e leitura de pressão para ajustes de superaquecimento e subresfriamento; Manutenção preditiva fazendo acompanhamento periódico de equipamentos ou máquinas, através de dados coletados por meio de monitoração ou inspeções. Megar motor Manutenção corretiva substituindo peças ou componentes que se desgastaram ou falharam e que levaram a máquina ou o equipamento a uma parada. Substituindo compressores, filtro secadores, rolamentos, selo mecânico de bombas, motoresGarantir que a equipe faça o uso correto de EPI´s e EPC´s.Formação: Tecnico de Mecânica/Elétrica Concluído.
      • campinas, são paulo
      • permanentes
      • R$3,501 - R$4,500 por mês
      Atividades:Processar todos os tipos de faturas para alimentar o contas a pagar, preparar e transmitir arquivos bancários, baixar arquivos bancários. Realizar o processo de reconciliação das contas relacionadas a contas a pagar. Garantir que a documentação do processo/política do departamento esteja atualizada Seguir os procedimentos e diretrizes estabelecidas para realizar os pagamentos; Comunicações: Fornecedores, equipes financeiras, logísticas e de fabricação.Requisitos:Necessário possuir sólida experiência na área. Domínio do Pacote Office, sendo Excel avançado. Conhecimento em SAP (Diferencial); Conhecimentos em tributação; Conhecimento em impostos; Vai trabalhar com importação; Conhecimento em fechamento de câmbio, negociação bancária sobre as melhores taxas; Indispensável conhecimento em processos de Importação (taxas e impostos relativos a importação); Experiência Intercompany; Conciliação Intercompany; Fechamento de câmbio.Formação / Escolaridade: em Administração de Empresas, Contabilidade, Economia ou Finanças.
      Atividades:Processar todos os tipos de faturas para alimentar o contas a pagar, preparar e transmitir arquivos bancários, baixar arquivos bancários. Realizar o processo de reconciliação das contas relacionadas a contas a pagar. Garantir que a documentação do processo/política do departamento esteja atualizada Seguir os procedimentos e diretrizes estabelecidas para realizar os pagamentos; Comunicações: Fornecedores, equipes financeiras, logísticas e de fabricação.Requisitos:Necessário possuir sólida experiência na área. Domínio do Pacote Office, sendo Excel avançado. Conhecimento em SAP (Diferencial); Conhecimentos em tributação; Conhecimento em impostos; Vai trabalhar com importação; Conhecimento em fechamento de câmbio, negociação bancária sobre as melhores taxas; Indispensável conhecimento em processos de Importação (taxas e impostos relativos a importação); Experiência Intercompany; Conciliação Intercompany; Fechamento de câmbio.Formação / Escolaridade: em Administração de Empresas, Contabilidade, Economia ou Finanças.

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