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    251 vagas encontradas em São Paulo

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      • são paulo, são paulo
      • temporários
      • R$3,501 - R$4,500 por mês
      *Oportunidade TEMPORÁRIA*Que tal essa vaga  TEMPORÁRIA  de  Analista de O&M  em uma empresa multinacional que é referência no segmento de Geração / Equipamentos de Energia Sustentável? Missão da posição:Extração de Base de dados dos sistemas legados (CHAP, Excel), consolidação e compilação de relatórios em bases já existentes;Construção de relatórios analíticos, elaboração de gráficos e análises de nível médio, elaboração de gráficos, planilhas dinâmicas, relatório de disponibilidades, dentre outras análises,Suporte às áreas de Operações, com base na construção de análises:Elaboração de apresentações e reportes da Operações, incluindo análise contratual das métricas e vinculações às análises Operacionais, dentre outras atividades;Suporte às demais atividades da área de O&M. Agora te falo os REQUISITOS desta POSIÇÃO:Superior Completo OU Em Andamento: Engenharias (Elétrica, mecânica, industrial, produção);Experiências e Conhecimento dos processos e KPIs manutençãoExperiência leitura e interpretação de relatórios técnicos / contratos - na área de Manutenção;Compreensão básica em Cálculo de hora / máquina parada - PCP - cálculos básicos INGLÊS: Intermediário / Avançado – Obrigatório – Candidaturas com nível inferior não serão consideradas - Idioma será avaliado durante o processo.Pacote Office: Outlook e Excel Avançado– mandatórioResidir em São Paulo – Região Metropolitana / SP Remuneração e Benefícios:Remuneração: R$ 3.500,00 a R$ 3.700,00 BENEFÍCIOS:Assistência Médica Amil 500 QP – Sem desconto Assistência Odontológica Amil 100 - Sem descontoVale refeição: R$ 800,00 por mês / Com percentual de desconto de 20%.Seguro de Vida.Vale Transporte, desconto conforme CCT. Regime de Trabalho:3 dias no Escritório / 2 dias Home Office – Região da Vila Olímpia / SPOpcional - 100% presencial HoraExtra:Pode ocorrer eventualmenteNão perca tempo, faça já seu cadastro!!!!
      *Oportunidade TEMPORÁRIA*Que tal essa vaga  TEMPORÁRIA  de  Analista de O&M  em uma empresa multinacional que é referência no segmento de Geração / Equipamentos de Energia Sustentável? Missão da posição:Extração de Base de dados dos sistemas legados (CHAP, Excel), consolidação e compilação de relatórios em bases já existentes;Construção de relatórios analíticos, elaboração de gráficos e análises de nível médio, elaboração de gráficos, planilhas dinâmicas, relatório de disponibilidades, dentre outras análises,Suporte às áreas de Operações, com base na construção de análises:Elaboração de apresentações e reportes da Operações, incluindo análise contratual das métricas e vinculações às análises Operacionais, dentre outras atividades;Suporte às demais atividades da área de O&M. Agora te falo os REQUISITOS desta POSIÇÃO:Superior Completo OU Em Andamento: Engenharias (Elétrica, mecânica, industrial, produção);Experiências e Conhecimento dos processos e KPIs manutençãoExperiência leitura e interpretação de relatórios técnicos / contratos - na área de Manutenção;Compreensão básica em Cálculo de hora / máquina parada - PCP - cálculos básicos INGLÊS: Intermediário / Avançado – Obrigatório – Candidaturas com nível inferior não serão consideradas - Idioma será avaliado durante o processo.Pacote Office: Outlook e Excel Avançado– mandatórioResidir em São Paulo – Região Metropolitana / SP Remuneração e Benefícios:Remuneração: R$ 3.500,00 a R$ 3.700,00 BENEFÍCIOS:Assistência Médica Amil 500 QP – Sem desconto Assistência Odontológica Amil 100 - Sem descontoVale refeição: R$ 800,00 por mês / Com percentual de desconto de 20%.Seguro de Vida.Vale Transporte, desconto conforme CCT. Regime de Trabalho:3 dias no Escritório / 2 dias Home Office – Região da Vila Olímpia / SPOpcional - 100% presencial HoraExtra:Pode ocorrer eventualmenteNão perca tempo, faça já seu cadastro!!!!
      • são paulo, são paulo
      • permanentes
      • R$4,501 - R$5,500 por mês
      Empresa especializada no transporte de encomendas urgentes. - Necessário experiência com Strategic Sourcing. Saber fazer RFI e RFP.- Auxiliar na busca das melhores opções de compra, atuando nas carteiras de produtos de baixa complexidade e buscando assegurar a melhor negociação; - Auxiliar no desenvolvimento e condução de alternativas de negociação por meio de conhecimento do mercado do produto, do processo e do fornecedor; - Providenciar a disponibilização dos itens comprados dentro do prazo negociado com os clientes internos; - Auxiliar no controle e execução e finalização dos processos de compras relacionados às suas atividades através de acompanhamento, follow up; - Participar de forma pro ativa no atendimento ao cliente interno, através do estabelecimento de um canal de comunicação com os mesmos, visando a melhoria contínua do relacionamento e efetivação dos pedidos de compras dentro dos prazos, qualidade e demais condições contratadas.- Controlar a execução e finalização dos processos operacionais relacionados às suas atividades através de acompanhamento da quarentena, pré-embarque, holding, follow up de fornecedor, resolução de problemas, visando assegurar o bom desempenho das metas de compras; - Otimizar de forma pro ativa o atendimento ao cliente interno, através do estabelecimento de um canal de comunicação com os mesmos, visando a melhoria contínua do relacionamento e efetivação dos pedidos de compras dentro dos prazos, qualidade e demais condições contratadas;- Contribuir para a melhoria do nível de atendimento dos fornecedores mediante a avaliação dos mesmos, acompanhamento de problemas e follow up de soluções, visando fortalecer as relações da empresa com os mesmos Horário de trabalho : Segunda a Sexta das 08h as 18h. 1 dia home office, a partir do segundo mês de empresa, Local de trabalho: Vila Guilherme - SP/ Zona Norte à 7 min de ônibus do Metrô Carandiru. Ao lado do Shopping Lar Center.
      Empresa especializada no transporte de encomendas urgentes. - Necessário experiência com Strategic Sourcing. Saber fazer RFI e RFP.- Auxiliar na busca das melhores opções de compra, atuando nas carteiras de produtos de baixa complexidade e buscando assegurar a melhor negociação; - Auxiliar no desenvolvimento e condução de alternativas de negociação por meio de conhecimento do mercado do produto, do processo e do fornecedor; - Providenciar a disponibilização dos itens comprados dentro do prazo negociado com os clientes internos; - Auxiliar no controle e execução e finalização dos processos de compras relacionados às suas atividades através de acompanhamento, follow up; - Participar de forma pro ativa no atendimento ao cliente interno, através do estabelecimento de um canal de comunicação com os mesmos, visando a melhoria contínua do relacionamento e efetivação dos pedidos de compras dentro dos prazos, qualidade e demais condições contratadas.- Controlar a execução e finalização dos processos operacionais relacionados às suas atividades através de acompanhamento da quarentena, pré-embarque, holding, follow up de fornecedor, resolução de problemas, visando assegurar o bom desempenho das metas de compras; - Otimizar de forma pro ativa o atendimento ao cliente interno, através do estabelecimento de um canal de comunicação com os mesmos, visando a melhoria contínua do relacionamento e efetivação dos pedidos de compras dentro dos prazos, qualidade e demais condições contratadas;- Contribuir para a melhoria do nível de atendimento dos fornecedores mediante a avaliação dos mesmos, acompanhamento de problemas e follow up de soluções, visando fortalecer as relações da empresa com os mesmos Horário de trabalho : Segunda a Sexta das 08h as 18h. 1 dia home office, a partir do segundo mês de empresa, Local de trabalho: Vila Guilherme - SP/ Zona Norte à 7 min de ônibus do Metrô Carandiru. Ao lado do Shopping Lar Center.
      • osasco, são paulo
      • temporários
      • R$2,501 - R$3,500 por mês
      Randstad seleciona operador de vendas para seguradora de veículos em Osasco/SPAtividades da função:Prospecção de novos lojistas;Visitar as lojas para atendimento;Vistoria dos veículos, cotação e vendas de seguros para automóveis;Atuar com metas.Requisitos:Ensino médio completo;Experiência em vendas externas. Conhecimento em seguros/consórcios, adquirência e segmento bancário será um diferencial;Perfil comercial, negociação, liderança;Possuir veículo próprio e CNH válida.
      Randstad seleciona operador de vendas para seguradora de veículos em Osasco/SPAtividades da função:Prospecção de novos lojistas;Visitar as lojas para atendimento;Vistoria dos veículos, cotação e vendas de seguros para automóveis;Atuar com metas.Requisitos:Ensino médio completo;Experiência em vendas externas. Conhecimento em seguros/consórcios, adquirência e segmento bancário será um diferencial;Perfil comercial, negociação, liderança;Possuir veículo próprio e CNH válida.
      • são bernardo do campo, são paulo
      • temporários
      • R$2,501 - R$3,500 por mês
      Randstad seleciona operador de vendas para seguradora de veículos. Vaga temporária com grandes chances de efetivação Atividades da função:Acompanhar a Performance;Prospecção de novos lojistas;Visitar as lojas para atendimento;Vistoria dos veículos, cotação e vendas de seguros para automóveis;Atuar com metas. Requisitos:Ensino médio completo;Experiência em vendas externas. Conhecimento em seguros/consórcios, adquirência e segmento bancário será um diferencial;Perfil comercial, negociação, liderança;Possuir veículo próprio e CNH válida;
      Randstad seleciona operador de vendas para seguradora de veículos. Vaga temporária com grandes chances de efetivação Atividades da função:Acompanhar a Performance;Prospecção de novos lojistas;Visitar as lojas para atendimento;Vistoria dos veículos, cotação e vendas de seguros para automóveis;Atuar com metas. Requisitos:Ensino médio completo;Experiência em vendas externas. Conhecimento em seguros/consórcios, adquirência e segmento bancário será um diferencial;Perfil comercial, negociação, liderança;Possuir veículo próprio e CNH válida;
      • guarulhos, são paulo
      • temporários
      • R$3,501 - R$4,500 por mês
      Tempo de contrato: 180 dias;Conhecimentos sobre manutenção de Benefícios em geral, lidar com diferentes demandas simultaneamente, ter disponibilidade e receptividade para o atendimento aos clientes, conhecimentos em Excel, bom relacionamento interpessoal e análise crítica de processos . Desejável :  (conhecimentos de processos de orçamentos) Principais Responsabilidades:Acompanhar, analisar e operacionalizar os processos de manutenção e concessão dos Benefícios oferecidos pela Cia;Garantir as devidas atualizações dos Benefícios na folha de pagamento, realizando cálculos, descontos e lançamentos de Benefícios conforme políticas vigentes;Acompanhar e monitorar os contratos dos fornecedores de Benefícios, especialmente quanto a prazos, renovações, pagamentos mensais, rateios e etc;Acompanhar, analisar e garantir o cumprimento da legislação, convenção coletiva e demais instruções de órgãos competentes, de acordo com orientações dos gestores e políticas da Cia;Prestar atendimentos com agilidade e qualidade aos funcionários e dependentes quando necessário e solicitado.Híbrido (3ª, 4ª e 5ª empresa e os demais home) 07h15 as 17h seg. a quinta e 07h15 as 12h15 na sexta.Local: Guarulhos-SP
      Tempo de contrato: 180 dias;Conhecimentos sobre manutenção de Benefícios em geral, lidar com diferentes demandas simultaneamente, ter disponibilidade e receptividade para o atendimento aos clientes, conhecimentos em Excel, bom relacionamento interpessoal e análise crítica de processos . Desejável :  (conhecimentos de processos de orçamentos) Principais Responsabilidades:Acompanhar, analisar e operacionalizar os processos de manutenção e concessão dos Benefícios oferecidos pela Cia;Garantir as devidas atualizações dos Benefícios na folha de pagamento, realizando cálculos, descontos e lançamentos de Benefícios conforme políticas vigentes;Acompanhar e monitorar os contratos dos fornecedores de Benefícios, especialmente quanto a prazos, renovações, pagamentos mensais, rateios e etc;Acompanhar, analisar e garantir o cumprimento da legislação, convenção coletiva e demais instruções de órgãos competentes, de acordo com orientações dos gestores e políticas da Cia;Prestar atendimentos com agilidade e qualidade aos funcionários e dependentes quando necessário e solicitado.Híbrido (3ª, 4ª e 5ª empresa e os demais home) 07h15 as 17h seg. a quinta e 07h15 as 12h15 na sexta.Local: Guarulhos-SP
      • são paulo, são paulo
      • temporários
      • R$3,501 - R$4,500 por mês
      Principais atividades:Análise de documentação de clientes de acordo com check list para validar o processamento de resgates em planos de previdência.Escolaridade: Graduação completa ou cursando.Local de trabalho: São Paulo.
      Principais atividades:Análise de documentação de clientes de acordo com check list para validar o processamento de resgates em planos de previdência.Escolaridade: Graduação completa ou cursando.Local de trabalho: São Paulo.
      • são paulo, são paulo
      • temporários
      Processar contas e pagamentos recebidos em conformidade com as políticas e procedimentos financeiros; Realizar transações financeiras do dia a dia, incluindo verificação, classificação, cálculo, lançamento e registro de dados; Preparar contas, faturas e depósitos bancários; Reconciliar o livro-razão de contas a pagar para garantir que todos os pagamentos sejam contabilizados e lançados corretamente; Verificar discrepâncias e resolver os problemas dos fornecedores com intermédio das áreas de apoio; Facilitar o pagamento de faturas vencidas entrando em contato com os Fornecedores para negociação;Salário 4.085,00Benefícios VR 31,00 dia,SV, VT ou estacionamentoLocal PinheirosHorário comercial
      Processar contas e pagamentos recebidos em conformidade com as políticas e procedimentos financeiros; Realizar transações financeiras do dia a dia, incluindo verificação, classificação, cálculo, lançamento e registro de dados; Preparar contas, faturas e depósitos bancários; Reconciliar o livro-razão de contas a pagar para garantir que todos os pagamentos sejam contabilizados e lançados corretamente; Verificar discrepâncias e resolver os problemas dos fornecedores com intermédio das áreas de apoio; Facilitar o pagamento de faturas vencidas entrando em contato com os Fornecedores para negociação;Salário 4.085,00Benefícios VR 31,00 dia,SV, VT ou estacionamentoLocal PinheirosHorário comercial
      • guarulhos, são paulo
      • permanentes
      Atividades:- Realizar pequena manutenção, manutenção do prédio.Requisitos:- Experiência na área de manutenção predial✳️Formação: Ensino médio completo
      Atividades:- Realizar pequena manutenção, manutenção do prédio.Requisitos:- Experiência na área de manutenção predial✳️Formação: Ensino médio completo
      • guarulhos, são paulo
      • permanentes
      ➡️Atividades:Realizar manutenção preventiva e corretiva das máquinasExperiência em manutenção mecânica, hidráulica e pneumática✳️Formação: Ensino Técnico Completo em Mecânica ou curso de Mecânico de Manutenção
      ➡️Atividades:Realizar manutenção preventiva e corretiva das máquinasExperiência em manutenção mecânica, hidráulica e pneumática✳️Formação: Ensino Técnico Completo em Mecânica ou curso de Mecânico de Manutenção
      • são paulo, são paulo
      • temporários
      • R$1,501 - R$2,500 por mês
      A Loft é uma plataforma digital que usa a tecnologia para simplificar a venda e compra de imóveis. A Loft foi fundada em 2018 em São Paulo, e conta com o apoio de importantes investidores globais em capital de risco, incluindo a Andreessen Horowitz, a Fifth Wall, a Thrive Capital, QED Investors e a Monashees.A Loft existe para facilitar a vida de quem busca um novo lar.Através da tecnologia, reinventamos o processo de troca do imóvel residencial, criando uma experiência completa, fluida e agradável Vaga:  Analista de Main Data Atividades:Responsável pela manutenção de cadastros e bases de dados, assim como controle de qualidade dos dados primários no ERP.Orientação e atendimento aos clientes internos, referente a dúvidas e procedimentos relativos aos cadastros.Geração de relatórios de controle e atualização de métricas de qualidade. Requisitos da vaga:Perfil analítico, conhecimento intermediário a avançado em excel, vivência com análise de bases de dados. Desejável: experiência com controle de dados primários, conhecimento básico/intermediário em ferramentas de business intelligence. Horário de trabalho:  5x2 - Segunda a Sexta das 09h00 às 18h00 Forma de Trabalho:  Remoto Contrato: Temporário 90 dias com possibilidade de efetivação
      A Loft é uma plataforma digital que usa a tecnologia para simplificar a venda e compra de imóveis. A Loft foi fundada em 2018 em São Paulo, e conta com o apoio de importantes investidores globais em capital de risco, incluindo a Andreessen Horowitz, a Fifth Wall, a Thrive Capital, QED Investors e a Monashees.A Loft existe para facilitar a vida de quem busca um novo lar.Através da tecnologia, reinventamos o processo de troca do imóvel residencial, criando uma experiência completa, fluida e agradável Vaga:  Analista de Main Data Atividades:Responsável pela manutenção de cadastros e bases de dados, assim como controle de qualidade dos dados primários no ERP.Orientação e atendimento aos clientes internos, referente a dúvidas e procedimentos relativos aos cadastros.Geração de relatórios de controle e atualização de métricas de qualidade. Requisitos da vaga:Perfil analítico, conhecimento intermediário a avançado em excel, vivência com análise de bases de dados. Desejável: experiência com controle de dados primários, conhecimento básico/intermediário em ferramentas de business intelligence. Horário de trabalho:  5x2 - Segunda a Sexta das 09h00 às 18h00 Forma de Trabalho:  Remoto Contrato: Temporário 90 dias com possibilidade de efetivação
      • são paulo, são paulo
      • temporários
      Analista de Recrutamento e Seleção PlenoPrincipais responsabilidades:Busca ativa por candidatos;Construir e alinhar, com os gestores e responsáveis das áreas, os perfis profissionais adequados às necessidades da empresa/vaga;Conduzir e/ou acompanhar todos os processos direcionados (produção e divulgação de vagas, entrevistas, dinâmicas, triagem de currículos, aplicação de avaliação/testes técnicos, operacionais e feedback).Atuar com recrutamento e seleção de candidatos de todos os níveis e perfis;Requisitos: Experiência prévia com recrutamento e seleção do início ao fim;Experiência com desenvolvimento de estratégias de recrutamento;Ensino Superior Completo em Administração, Psicologia e afins;Inglês intermediário – desejável;Oportunidade remota - disponibilidade para idas PONTUAIS ao escritório em São Paulo/Capital;Diferencial conhecimento em mercado B2B
      Analista de Recrutamento e Seleção PlenoPrincipais responsabilidades:Busca ativa por candidatos;Construir e alinhar, com os gestores e responsáveis das áreas, os perfis profissionais adequados às necessidades da empresa/vaga;Conduzir e/ou acompanhar todos os processos direcionados (produção e divulgação de vagas, entrevistas, dinâmicas, triagem de currículos, aplicação de avaliação/testes técnicos, operacionais e feedback).Atuar com recrutamento e seleção de candidatos de todos os níveis e perfis;Requisitos: Experiência prévia com recrutamento e seleção do início ao fim;Experiência com desenvolvimento de estratégias de recrutamento;Ensino Superior Completo em Administração, Psicologia e afins;Inglês intermediário – desejável;Oportunidade remota - disponibilidade para idas PONTUAIS ao escritório em São Paulo/Capital;Diferencial conhecimento em mercado B2B
      • americana, são paulo
      • permanentes
      • R$1,501 - R$2,500 por mês
      Paytec - Tecnologia em Meio de PagamentosInaugurada em 2001, a Paytec conta com uma equipe completa de profissionais altamente qualificados e especializados com uma das melhores infraestruturas.A PAYTEC tem se destacado no mercado pela alta capacidade nas vendas, comercialização de equipamentos e prestação de serviços de operação logística para o mercado de meios de pagamentos.Com matriz em São Paulo e representantes nos principais mercados do país, buscamos na proximidade com nossos clientes um elo perene e eficaz de parceria, prestando serviços de qualidade e com melhoria contínua. atividades:Execução de Ordens de Serviço (Instalação, Manutenção, Retirada e Substituição de Tecnologia de Máquinas, Chips, Bobinas, etc.) no raio de até 12km da agência, por meio de motocicletas;Priorização de OSs (modalidade x lead time).Otimização da rota a ser executada;Conferência de máquinas expedidas e reversas;Ativação de máquinas;Manuseio e conferência de documentação (OSs, protocolos de atendimento etc.); eAtendimento ao cliente.Participação das reuniões de alinhamento da equipe com a liderança.Substituição do consultor de agência, quando necessário. requisitos e qualificaçõesEnsino médio completo;Moto própria;Documentação da moto:Licenciamento do ano corrente pago;DPVAT do ano pago;Extrato de multas;Documentação do condutor: CNH com habilitação categoria “A” com EAR válida
      Paytec - Tecnologia em Meio de PagamentosInaugurada em 2001, a Paytec conta com uma equipe completa de profissionais altamente qualificados e especializados com uma das melhores infraestruturas.A PAYTEC tem se destacado no mercado pela alta capacidade nas vendas, comercialização de equipamentos e prestação de serviços de operação logística para o mercado de meios de pagamentos.Com matriz em São Paulo e representantes nos principais mercados do país, buscamos na proximidade com nossos clientes um elo perene e eficaz de parceria, prestando serviços de qualidade e com melhoria contínua. atividades:Execução de Ordens de Serviço (Instalação, Manutenção, Retirada e Substituição de Tecnologia de Máquinas, Chips, Bobinas, etc.) no raio de até 12km da agência, por meio de motocicletas;Priorização de OSs (modalidade x lead time).Otimização da rota a ser executada;Conferência de máquinas expedidas e reversas;Ativação de máquinas;Manuseio e conferência de documentação (OSs, protocolos de atendimento etc.); eAtendimento ao cliente.Participação das reuniões de alinhamento da equipe com a liderança.Substituição do consultor de agência, quando necessário. requisitos e qualificaçõesEnsino médio completo;Moto própria;Documentação da moto:Licenciamento do ano corrente pago;DPVAT do ano pago;Extrato de multas;Documentação do condutor: CNH com habilitação categoria “A” com EAR válida
      • são paulo, são paulo
      • permanentes
      • R$1,501 - R$2,500 por mês
      Paytec - Tecnologia em Meio de PagamentosInaugurada em 2001, a Paytec conta com uma equipe completa de profissionais altamente qualificados e especializados com uma das melhores infraestruturas.A PAYTEC tem se destacado no mercado pela alta capacidade nas vendas, comercialização de equipamentos e prestação de serviços de operação logística para o mercado de meios de pagamentos.Com matriz em São Paulo e representantes nos principais mercados do país, buscamos na proximidade com nossos clientes um elo perene e eficaz de parceria, prestando serviços de qualidade e com melhoria contínua. atividades:Execução de Ordens de Serviço (Instalação, Manutenção, Retirada e Substituição de Tecnologia de Máquinas, Chips, Bobinas, etc.) no raio de até 12km da agência, por meio de motocicletas;Priorização de OSs (modalidade x lead time).Otimização da rota a ser executada;Conferência de máquinas expedidas e reversas;Ativação de máquinas;Manuseio e conferência de documentação (OSs, protocolos de atendimento etc.); eAtendimento ao cliente.Participação das reuniões de alinhamento da equipe com a liderança.Substituição do consultor de agência, quando necessário. requisitos e qualificaçõesEnsino médio completo;Moto própria;Documentação da moto:Licenciamento do ano corrente pago;DPVAT do ano pago;Extrato de multas;Documentação do condutor: CNH com habilitação categoria “A” com EAR válida
      Paytec - Tecnologia em Meio de PagamentosInaugurada em 2001, a Paytec conta com uma equipe completa de profissionais altamente qualificados e especializados com uma das melhores infraestruturas.A PAYTEC tem se destacado no mercado pela alta capacidade nas vendas, comercialização de equipamentos e prestação de serviços de operação logística para o mercado de meios de pagamentos.Com matriz em São Paulo e representantes nos principais mercados do país, buscamos na proximidade com nossos clientes um elo perene e eficaz de parceria, prestando serviços de qualidade e com melhoria contínua. atividades:Execução de Ordens de Serviço (Instalação, Manutenção, Retirada e Substituição de Tecnologia de Máquinas, Chips, Bobinas, etc.) no raio de até 12km da agência, por meio de motocicletas;Priorização de OSs (modalidade x lead time).Otimização da rota a ser executada;Conferência de máquinas expedidas e reversas;Ativação de máquinas;Manuseio e conferência de documentação (OSs, protocolos de atendimento etc.); eAtendimento ao cliente.Participação das reuniões de alinhamento da equipe com a liderança.Substituição do consultor de agência, quando necessário. requisitos e qualificaçõesEnsino médio completo;Moto própria;Documentação da moto:Licenciamento do ano corrente pago;DPVAT do ano pago;Extrato de multas;Documentação do condutor: CNH com habilitação categoria “A” com EAR válida
      • araraquara, são paulo
      • permanentes
      • R$1,501 - R$2,500 por mês
      Paytec - Tecnologia em Meio de PagamentosInaugurada em 2001, a Paytec conta com uma equipe completa de profissionais altamente qualificados e especializados com uma das melhores infraestruturas.A PAYTEC tem se destacado no mercado pela alta capacidade nas vendas, comercialização de equipamentos e prestação de serviços de operação logística para o mercado de meios de pagamentos.Com matriz em São Paulo e representantes nos principais mercados do país, buscamos na proximidade com nossos clientes um elo perene e eficaz de parceria, prestando serviços de qualidade e com melhoria contínua. atividades:Execução de Ordens de Serviço (Instalação, Manutenção, Retirada e Substituição de Tecnologia de Máquinas, Chips, Bobinas, etc.) no raio de até 12km da agência, por meio de motocicletas;Priorização de OSs (modalidade x lead time).Otimização da rota a ser executada;Conferência de máquinas expedidas e reversas;Ativação de máquinas;Manuseio e conferência de documentação (OSs, protocolos de atendimento etc.); eAtendimento ao cliente.Participação das reuniões de alinhamento da equipe com a liderança.Substituição do consultor de agência, quando necessário. requisitos e qualificaçõesEnsino médio completo;Moto própria;Documentação da moto:Licenciamento do ano corrente pago;DPVAT do ano pago;Extrato de multas;Documentação do condutor: CNH com habilitação categoria “A” com EAR válida
      Paytec - Tecnologia em Meio de PagamentosInaugurada em 2001, a Paytec conta com uma equipe completa de profissionais altamente qualificados e especializados com uma das melhores infraestruturas.A PAYTEC tem se destacado no mercado pela alta capacidade nas vendas, comercialização de equipamentos e prestação de serviços de operação logística para o mercado de meios de pagamentos.Com matriz em São Paulo e representantes nos principais mercados do país, buscamos na proximidade com nossos clientes um elo perene e eficaz de parceria, prestando serviços de qualidade e com melhoria contínua. atividades:Execução de Ordens de Serviço (Instalação, Manutenção, Retirada e Substituição de Tecnologia de Máquinas, Chips, Bobinas, etc.) no raio de até 12km da agência, por meio de motocicletas;Priorização de OSs (modalidade x lead time).Otimização da rota a ser executada;Conferência de máquinas expedidas e reversas;Ativação de máquinas;Manuseio e conferência de documentação (OSs, protocolos de atendimento etc.); eAtendimento ao cliente.Participação das reuniões de alinhamento da equipe com a liderança.Substituição do consultor de agência, quando necessário. requisitos e qualificaçõesEnsino médio completo;Moto própria;Documentação da moto:Licenciamento do ano corrente pago;DPVAT do ano pago;Extrato de multas;Documentação do condutor: CNH com habilitação categoria “A” com EAR válida
      • são josé do rio preto, são paulo
      • permanentes
      • R$1,501 - R$2,500 por mês
      Paytec - Tecnologia em Meio de PagamentosInaugurada em 2001, a Paytec conta com uma equipe completa de profissionais altamente qualificados e especializados com uma das melhores infraestruturas.A PAYTEC tem se destacado no mercado pela alta capacidade nas vendas, comercialização de equipamentos e prestação de serviços de operação logística para o mercado de meios de pagamentos.Com matriz em São Paulo e representantes nos principais mercados do país, buscamos na proximidade com nossos clientes um elo perene e eficaz de parceria, prestando serviços de qualidade e com melhoria contínua. atividades:Execução de Ordens de Serviço (Instalação, Manutenção, Retirada e Substituição de Tecnologia de Máquinas, Chips, Bobinas, etc.) no raio de até 12km da agência, por meio de motocicletas;Priorização de OSs (modalidade x lead time).Otimização da rota a ser executada;Conferência de máquinas expedidas e reversas;Ativação de máquinas;Manuseio e conferência de documentação (OSs, protocolos de atendimento etc.); eAtendimento ao cliente.Participação das reuniões de alinhamento da equipe com a liderança.Substituição do consultor de agência, quando necessário. requisitos e qualificaçõesEnsino médio completo;Moto própria;Documentação da moto:Licenciamento do ano corrente pago;DPVAT do ano pago;Extrato de multas;Documentação do condutor: CNH com habilitação categoria “A” com EAR válida
      Paytec - Tecnologia em Meio de PagamentosInaugurada em 2001, a Paytec conta com uma equipe completa de profissionais altamente qualificados e especializados com uma das melhores infraestruturas.A PAYTEC tem se destacado no mercado pela alta capacidade nas vendas, comercialização de equipamentos e prestação de serviços de operação logística para o mercado de meios de pagamentos.Com matriz em São Paulo e representantes nos principais mercados do país, buscamos na proximidade com nossos clientes um elo perene e eficaz de parceria, prestando serviços de qualidade e com melhoria contínua. atividades:Execução de Ordens de Serviço (Instalação, Manutenção, Retirada e Substituição de Tecnologia de Máquinas, Chips, Bobinas, etc.) no raio de até 12km da agência, por meio de motocicletas;Priorização de OSs (modalidade x lead time).Otimização da rota a ser executada;Conferência de máquinas expedidas e reversas;Ativação de máquinas;Manuseio e conferência de documentação (OSs, protocolos de atendimento etc.); eAtendimento ao cliente.Participação das reuniões de alinhamento da equipe com a liderança.Substituição do consultor de agência, quando necessário. requisitos e qualificaçõesEnsino médio completo;Moto própria;Documentação da moto:Licenciamento do ano corrente pago;DPVAT do ano pago;Extrato de multas;Documentação do condutor: CNH com habilitação categoria “A” com EAR válida
      • guarulhos, são paulo
      • permanentes
      • R$1,501 - R$2,500 por mês
      Paytec - Tecnologia em Meio de PagamentosInaugurada em 2001, a Paytec conta com uma equipe completa de profissionais altamente qualificados e especializados com uma das melhores infraestruturas.A PAYTEC tem se destacado no mercado pela alta capacidade nas vendas, comercialização de equipamentos e prestação de serviços de operação logística para o mercado de meios de pagamentos.Com matriz em São Paulo e representantes nos principais mercados do país, buscamos na proximidade com nossos clientes um elo perene e eficaz de parceria, prestando serviços de qualidade e com melhoria contínua. atividades:Execução de Ordens de Serviço (Instalação, Manutenção, Retirada e Substituição de Tecnologia de Máquinas, Chips, Bobinas, etc.) no raio de até 12km da agência, por meio de motocicletas;Priorização de OSs (modalidade x lead time).Otimização da rota a ser executada;Conferência de máquinas expedidas e reversas;Ativação de máquinas;Manuseio e conferência de documentação (OSs, protocolos de atendimento etc.); eAtendimento ao cliente.Participação das reuniões de alinhamento da equipe com a liderança.Substituição do consultor de agência, quando necessário. requisitos e qualificaçõesEnsino médio completo;Moto própria;Documentação da moto:Licenciamento do ano corrente pago;DPVAT do ano pago;Extrato de multas;Documentação do condutor: CNH com habilitação categoria “A” com EAR válida
      Paytec - Tecnologia em Meio de PagamentosInaugurada em 2001, a Paytec conta com uma equipe completa de profissionais altamente qualificados e especializados com uma das melhores infraestruturas.A PAYTEC tem se destacado no mercado pela alta capacidade nas vendas, comercialização de equipamentos e prestação de serviços de operação logística para o mercado de meios de pagamentos.Com matriz em São Paulo e representantes nos principais mercados do país, buscamos na proximidade com nossos clientes um elo perene e eficaz de parceria, prestando serviços de qualidade e com melhoria contínua. atividades:Execução de Ordens de Serviço (Instalação, Manutenção, Retirada e Substituição de Tecnologia de Máquinas, Chips, Bobinas, etc.) no raio de até 12km da agência, por meio de motocicletas;Priorização de OSs (modalidade x lead time).Otimização da rota a ser executada;Conferência de máquinas expedidas e reversas;Ativação de máquinas;Manuseio e conferência de documentação (OSs, protocolos de atendimento etc.); eAtendimento ao cliente.Participação das reuniões de alinhamento da equipe com a liderança.Substituição do consultor de agência, quando necessário. requisitos e qualificaçõesEnsino médio completo;Moto própria;Documentação da moto:Licenciamento do ano corrente pago;DPVAT do ano pago;Extrato de multas;Documentação do condutor: CNH com habilitação categoria “A” com EAR válida
      • campinas, são paulo
      • permanentes
      • R$1,501 - R$2,500 por mês
      Paytec - Tecnologia em Meio de PagamentosInaugurada em 2001, a Paytec conta com uma equipe completa de profissionais altamente qualificados e especializados com uma das melhores infraestruturas.A PAYTEC tem se destacado no mercado pela alta capacidade nas vendas, comercialização de equipamentos e prestação de serviços de operação logística para o mercado de meios de pagamentos.Com matriz em São Paulo e representantes nos principais mercados do país, buscamos na proximidade com nossos clientes um elo perene e eficaz de parceria, prestando serviços de qualidade e com melhoria contínua. atividades:Execução de Ordens de Serviço (Instalação, Manutenção, Retirada e Substituição de Tecnologia de Máquinas, Chips, Bobinas, etc.) no raio de até 12km da agência, por meio de motocicletas;Priorização de OSs (modalidade x lead time).Otimização da rota a ser executada;Conferência de máquinas expedidas e reversas;Ativação de máquinas;Manuseio e conferência de documentação (OSs, protocolos de atendimento etc.); eAtendimento ao cliente.Participação das reuniões de alinhamento da equipe com a liderança.Substituição do consultor de agência, quando necessário. requisitos e qualificaçõesEnsino médio completo;Moto própria;Documentação da moto:Licenciamento do ano corrente pago;DPVAT do ano pago;Extrato de multas;Documentação do condutor: CNH com habilitação categoria “A” com EAR válida
      Paytec - Tecnologia em Meio de PagamentosInaugurada em 2001, a Paytec conta com uma equipe completa de profissionais altamente qualificados e especializados com uma das melhores infraestruturas.A PAYTEC tem se destacado no mercado pela alta capacidade nas vendas, comercialização de equipamentos e prestação de serviços de operação logística para o mercado de meios de pagamentos.Com matriz em São Paulo e representantes nos principais mercados do país, buscamos na proximidade com nossos clientes um elo perene e eficaz de parceria, prestando serviços de qualidade e com melhoria contínua. atividades:Execução de Ordens de Serviço (Instalação, Manutenção, Retirada e Substituição de Tecnologia de Máquinas, Chips, Bobinas, etc.) no raio de até 12km da agência, por meio de motocicletas;Priorização de OSs (modalidade x lead time).Otimização da rota a ser executada;Conferência de máquinas expedidas e reversas;Ativação de máquinas;Manuseio e conferência de documentação (OSs, protocolos de atendimento etc.); eAtendimento ao cliente.Participação das reuniões de alinhamento da equipe com a liderança.Substituição do consultor de agência, quando necessário. requisitos e qualificaçõesEnsino médio completo;Moto própria;Documentação da moto:Licenciamento do ano corrente pago;DPVAT do ano pago;Extrato de multas;Documentação do condutor: CNH com habilitação categoria “A” com EAR válida
      • ribeirão preto, são paulo
      • permanentes
      • R$1,501 - R$2,500 por mês
      Paytec - Tecnologia em Meio de PagamentosInaugurada em 2001, a Paytec conta com uma equipe completa de profissionais altamente qualificados e especializados com uma das melhores infraestruturas.A PAYTEC tem se destacado no mercado pela alta capacidade nas vendas, comercialização de equipamentos e prestação de serviços de operação logística para o mercado de meios de pagamentos.Com matriz em São Paulo e representantes nos principais mercados do país, buscamos na proximidade com nossos clientes um elo perene e eficaz de parceria, prestando serviços de qualidade e com melhoria contínua. atividades:Execução de Ordens de Serviço (Instalação, Manutenção, Retirada e Substituição de Tecnologia de Máquinas, Chips, Bobinas, etc.) no raio de até 12km da agência, por meio de motocicletas;Priorização de OSs (modalidade x lead time).Otimização da rota a ser executada;Conferência de máquinas expedidas e reversas;Ativação de máquinas;Manuseio e conferência de documentação (OSs, protocolos de atendimento etc.); eAtendimento ao cliente.Participação das reuniões de alinhamento da equipe com a liderança.Substituição do consultor de agência, quando necessário. requisitos e qualificaçõesEnsino médio completo;Moto própria;Documentação da moto:Licenciamento do ano corrente pago;DPVAT do ano pago;Extrato de multas;Documentação do condutor: CNH com habilitação categoria “A” com EAR válida
      Paytec - Tecnologia em Meio de PagamentosInaugurada em 2001, a Paytec conta com uma equipe completa de profissionais altamente qualificados e especializados com uma das melhores infraestruturas.A PAYTEC tem se destacado no mercado pela alta capacidade nas vendas, comercialização de equipamentos e prestação de serviços de operação logística para o mercado de meios de pagamentos.Com matriz em São Paulo e representantes nos principais mercados do país, buscamos na proximidade com nossos clientes um elo perene e eficaz de parceria, prestando serviços de qualidade e com melhoria contínua. atividades:Execução de Ordens de Serviço (Instalação, Manutenção, Retirada e Substituição de Tecnologia de Máquinas, Chips, Bobinas, etc.) no raio de até 12km da agência, por meio de motocicletas;Priorização de OSs (modalidade x lead time).Otimização da rota a ser executada;Conferência de máquinas expedidas e reversas;Ativação de máquinas;Manuseio e conferência de documentação (OSs, protocolos de atendimento etc.); eAtendimento ao cliente.Participação das reuniões de alinhamento da equipe com a liderança.Substituição do consultor de agência, quando necessário. requisitos e qualificaçõesEnsino médio completo;Moto própria;Documentação da moto:Licenciamento do ano corrente pago;DPVAT do ano pago;Extrato de multas;Documentação do condutor: CNH com habilitação categoria “A” com EAR válida
      • piracicaba, são paulo
      • permanentes
      • R$1,501 - R$2,500 por mês
      Paytec - Tecnologia em Meio de PagamentosInaugurada em 2001, a Paytec conta com uma equipe completa de profissionais altamente qualificados e especializados com uma das melhores infraestruturas.A PAYTEC tem se destacado no mercado pela alta capacidade nas vendas, comercialização de equipamentos e prestação de serviços de operação logística para o mercado de meios de pagamentos.Com matriz em São Paulo e representantes nos principais mercados do país, buscamos na proximidade com nossos clientes um elo perene e eficaz de parceria, prestando serviços de qualidade e com melhoria contínua. atividades:Execução de Ordens de Serviço (Instalação, Manutenção, Retirada e Substituição de Tecnologia de Máquinas, Chips, Bobinas, etc.) no raio de até 12km da agência, por meio de motocicletas;Priorização de OSs (modalidade x lead time).Otimização da rota a ser executada;Conferência de máquinas expedidas e reversas;Ativação de máquinas;Manuseio e conferência de documentação (OSs, protocolos de atendimento etc.); eAtendimento ao cliente.Participação das reuniões de alinhamento da equipe com a liderança.Substituição do consultor de agência, quando necessário. requisitos e qualificaçõesEnsino médio completo;Moto própria;Documentação da moto:Licenciamento do ano corrente pago;DPVAT do ano pago;Extrato de multas;Documentação do condutor: CNH com habilitação categoria “A” com EAR válida
      Paytec - Tecnologia em Meio de PagamentosInaugurada em 2001, a Paytec conta com uma equipe completa de profissionais altamente qualificados e especializados com uma das melhores infraestruturas.A PAYTEC tem se destacado no mercado pela alta capacidade nas vendas, comercialização de equipamentos e prestação de serviços de operação logística para o mercado de meios de pagamentos.Com matriz em São Paulo e representantes nos principais mercados do país, buscamos na proximidade com nossos clientes um elo perene e eficaz de parceria, prestando serviços de qualidade e com melhoria contínua. atividades:Execução de Ordens de Serviço (Instalação, Manutenção, Retirada e Substituição de Tecnologia de Máquinas, Chips, Bobinas, etc.) no raio de até 12km da agência, por meio de motocicletas;Priorização de OSs (modalidade x lead time).Otimização da rota a ser executada;Conferência de máquinas expedidas e reversas;Ativação de máquinas;Manuseio e conferência de documentação (OSs, protocolos de atendimento etc.); eAtendimento ao cliente.Participação das reuniões de alinhamento da equipe com a liderança.Substituição do consultor de agência, quando necessário. requisitos e qualificaçõesEnsino médio completo;Moto própria;Documentação da moto:Licenciamento do ano corrente pago;DPVAT do ano pago;Extrato de multas;Documentação do condutor: CNH com habilitação categoria “A” com EAR válida
      • guarulhos, são paulo
      • temporários
      Vaga temporária de até 180 dias, com vhance de prorrogar e/ou efetivar.Atividades: Conferência de materiais diversos, operar a empilhadeira (gás e retrátil), descarga e carregamento de veículos, recebimento e expedição geral de carga, armazenagem, serviços diversos como varrição de piso, organização do armazém.Horário: 11:00 às 20:48h - Segunda a Sexta.Salário: $1.961,71  + Benefícios: Vale Refeição: $31,12 por dia útil, desconto em folha de pagamento de 1 dia do benefício; Vale Alimentação: $306,46 mês; Vale Transporte: Desconto de 2% em folha de pagamento; Vale Combutivel: $365,00 Mensal.Local: Jd.Cumbica – Guarulhos, SP.
      Vaga temporária de até 180 dias, com vhance de prorrogar e/ou efetivar.Atividades: Conferência de materiais diversos, operar a empilhadeira (gás e retrátil), descarga e carregamento de veículos, recebimento e expedição geral de carga, armazenagem, serviços diversos como varrição de piso, organização do armazém.Horário: 11:00 às 20:48h - Segunda a Sexta.Salário: $1.961,71  + Benefícios: Vale Refeição: $31,12 por dia útil, desconto em folha de pagamento de 1 dia do benefício; Vale Alimentação: $306,46 mês; Vale Transporte: Desconto de 2% em folha de pagamento; Vale Combutivel: $365,00 Mensal.Local: Jd.Cumbica – Guarulhos, SP.
      • indaiatuba, são paulo
      • permanentes
      Missão:Trabalhar em equipe, influenciando ativamente e com autonomia para entregar as principais prioridades do negócio em Gestão de Materiais;Desenvolver melhorias contínuas para garantir disponibilidade, qualidade e satisfação do cliente;Analisar causa raiz, debug e correção de problemas e também liderar a prevenção de erros recorrentes da solução;Impulsionar inovações através de tecnologias e práticas líderes no setor como nuvem, automação e DevOps; Participar de cerimônias do modelo de operação ágil (SCRUM) Requisitos:Graduação completa em TI, Ciência da Computação, Engenharia da Computação ou equivalente;Comunicação em Inglês em nível de conversação;Experiência em linguagem de programação usando SAP UI5 (Fiori); Experiência com o ambiente de desenvolvimento de software, banco de dados, arquitetura de software, micro serviços,  administração de dados e infraestrutura;Fácil acesso para a cidade de Indaiatuba. Desejáveis:Experiência funcional SAP, Gestão de Materiais ou equivalente (LES, outras);Certificações SAP e outras;Experiência com métodos ágeis (SCRUM);Experiência com aplicações que operam em vários landscapes;Experiência em desenvolvimento de software – linguagens de programação, DevOps, segurança da informação, APIs, nuvem entre outras;Experiência com SAP Security ou Basis;Experiência de trabalho com times globais.Experiência em linguagem de programação usando SAP ABAP OU JavaScript OU HTLM 5;Na John Deere, você conseguirá desenvolver uma carreira que levará você aonde quer chegar. Além de produzirmos máquinas conectadas e inteligentes, com a mais alta qualidade, criamos soluções e serviços que garantam que nossos clientes possam gerir seus negócios de forma sustentável e produtiva. Com conexões tecnológicas, sociais e humanas, você terá liberdade de explorar novos projetos e pensar de forma inovadora.
      Missão:Trabalhar em equipe, influenciando ativamente e com autonomia para entregar as principais prioridades do negócio em Gestão de Materiais;Desenvolver melhorias contínuas para garantir disponibilidade, qualidade e satisfação do cliente;Analisar causa raiz, debug e correção de problemas e também liderar a prevenção de erros recorrentes da solução;Impulsionar inovações através de tecnologias e práticas líderes no setor como nuvem, automação e DevOps; Participar de cerimônias do modelo de operação ágil (SCRUM) Requisitos:Graduação completa em TI, Ciência da Computação, Engenharia da Computação ou equivalente;Comunicação em Inglês em nível de conversação;Experiência em linguagem de programação usando SAP UI5 (Fiori); Experiência com o ambiente de desenvolvimento de software, banco de dados, arquitetura de software, micro serviços,  administração de dados e infraestrutura;Fácil acesso para a cidade de Indaiatuba. Desejáveis:Experiência funcional SAP, Gestão de Materiais ou equivalente (LES, outras);Certificações SAP e outras;Experiência com métodos ágeis (SCRUM);Experiência com aplicações que operam em vários landscapes;Experiência em desenvolvimento de software – linguagens de programação, DevOps, segurança da informação, APIs, nuvem entre outras;Experiência com SAP Security ou Basis;Experiência de trabalho com times globais.Experiência em linguagem de programação usando SAP ABAP OU JavaScript OU HTLM 5;Na John Deere, você conseguirá desenvolver uma carreira que levará você aonde quer chegar. Além de produzirmos máquinas conectadas e inteligentes, com a mais alta qualidade, criamos soluções e serviços que garantam que nossos clientes possam gerir seus negócios de forma sustentável e produtiva. Com conexões tecnológicas, sociais e humanas, você terá liberdade de explorar novos projetos e pensar de forma inovadora.
      • indaiatuba, são paulo
      • permanentes
      Missão:Trabalhar em equipe, influenciando ativamente e com autonomia para entregar as principais prioridades do negócio em Gestão de Materiais;Desenvolver melhorias contínuas para garantir disponibilidade, qualidade e satisfação do cliente;Analisar causa raiz, debug e correção de problemas e também liderar a prevenção de erros recorrentes da solução;Impulsionar inovações através de tecnologias e práticas líderes no setor como nuvem, automação e DevOps; Participar de cerimônias do modelo de operação ágil (SCRUM) Requisitos:Graduação completa em TI, Ciência da Computação, Engenharia da Computação ou equivalente;Comunicação em Inglês em nível de conversação;Experiência em linguagem de programação usando HTML 5;Experiência com o ambiente de desenvolvimento de software, banco de dados, arquitetura de software, micro serviços,  administração de dados e infraestrutura;Fácil acesso para a cidade de Indaiatuba. Desejáveis:Experiência funcional SAP, Gestão de Materiais ou equivalente (LES, outras);Certificações SAP e outras;Experiência com métodos ágeis (SCRUM);Experiência com aplicações que operam em vários landscapes;Experiência em desenvolvimento de software – linguagens de programação, DevOps, segurança da informação, APIs, nuvem entre outras;Experiência com SAP Security ou Basis;Experiência de trabalho com times globais.Experiência em linguagem de programação usando SAP ABAP OU JavaScript OU SAP UI5 (Fiori);Na John Deere, você conseguirá desenvolver uma carreira que levará você aonde quer chegar. Além de produzirmos máquinas conectadas e inteligentes, com a mais alta qualidade, criamos soluções e serviços que garantam que nossos clientes possam gerir seus negócios de forma sustentável e produtiva. Com conexões tecnológicas, sociais e humanas, você terá liberdade de explorar novos projetos e pensar de forma inovadora.
      Missão:Trabalhar em equipe, influenciando ativamente e com autonomia para entregar as principais prioridades do negócio em Gestão de Materiais;Desenvolver melhorias contínuas para garantir disponibilidade, qualidade e satisfação do cliente;Analisar causa raiz, debug e correção de problemas e também liderar a prevenção de erros recorrentes da solução;Impulsionar inovações através de tecnologias e práticas líderes no setor como nuvem, automação e DevOps; Participar de cerimônias do modelo de operação ágil (SCRUM) Requisitos:Graduação completa em TI, Ciência da Computação, Engenharia da Computação ou equivalente;Comunicação em Inglês em nível de conversação;Experiência em linguagem de programação usando HTML 5;Experiência com o ambiente de desenvolvimento de software, banco de dados, arquitetura de software, micro serviços,  administração de dados e infraestrutura;Fácil acesso para a cidade de Indaiatuba. Desejáveis:Experiência funcional SAP, Gestão de Materiais ou equivalente (LES, outras);Certificações SAP e outras;Experiência com métodos ágeis (SCRUM);Experiência com aplicações que operam em vários landscapes;Experiência em desenvolvimento de software – linguagens de programação, DevOps, segurança da informação, APIs, nuvem entre outras;Experiência com SAP Security ou Basis;Experiência de trabalho com times globais.Experiência em linguagem de programação usando SAP ABAP OU JavaScript OU SAP UI5 (Fiori);Na John Deere, você conseguirá desenvolver uma carreira que levará você aonde quer chegar. Além de produzirmos máquinas conectadas e inteligentes, com a mais alta qualidade, criamos soluções e serviços que garantam que nossos clientes possam gerir seus negócios de forma sustentável e produtiva. Com conexões tecnológicas, sociais e humanas, você terá liberdade de explorar novos projetos e pensar de forma inovadora.
      • guarulhos, são paulo
      • permanentes
      ➡️Atividades:Dar suporte aos vendedores, responder orçamento, emissão de pedidos✅Requisitos:Excel intermediárioExperiência em empresa de tubos de aço✳️Formação: Ensino Médio Completo
      ➡️Atividades:Dar suporte aos vendedores, responder orçamento, emissão de pedidos✅Requisitos:Excel intermediárioExperiência em empresa de tubos de aço✳️Formação: Ensino Médio Completo
      • guarulhos, são paulo
      • permanentes
      ➡️Atividades:Executar serviços de serralheria, trabalhando o material, medindo , riscando furando, cortando, unindo partes , soldando e outrosInterpretar desenhos, verificando medidas, utilizar equipamentos de soldagem.✅Requisitos:Experiência em serralheria, solda com eletrodo revestido, mig -mag e experiencia em leitura de desenho.✳️Formação: Ensino Médio Completo
      ➡️Atividades:Executar serviços de serralheria, trabalhando o material, medindo , riscando furando, cortando, unindo partes , soldando e outrosInterpretar desenhos, verificando medidas, utilizar equipamentos de soldagem.✅Requisitos:Experiência em serralheria, solda com eletrodo revestido, mig -mag e experiencia em leitura de desenho.✳️Formação: Ensino Médio Completo
      • ribeirão preto, são paulo
      • permanentes
      • R$8,501 - R$9,500 por mês
      Descrição das atividades:- Analisar a dispersão mensal do plano mestre de produção, por meio do acompanhamento do realizado de produção X a programação acordada;- Conduzir a reunião de produção para a discussão do input de carga de capacidade e dispersão de supermercado de produtos acabados visando o alinhamento com as áreas comerciais e produtiva;- Realizar o follow up de atendimento da carteira por meio de relatórios, incluindo as áreas: comercial e assistência técnica;- Realizar acompanhamento de Ordens de Produção junto a fábrica visando o atendimento ao que foi programado;- Assegurar uma Interface e follow up com o departamento de vendas sobre as alterações do Planejamento e prazos de entrega;- Atuar na coordenação de Programação de Produção, perfil que tenha técnica e gestão de pessoas.- Experiência em ATP- Assembly to promisse.- Acompanhar os processos totais de fabricação.- Análise de capacidade de produção..- Atuar junto com o time de suprimentos.- MRP II- S&OP- Gestão de estoque e materiais- Gestão de pessoas- Diferencial: Vir de empresas de linha branca ou automotiva- Formação: Ensino Superior Completo, sem curso específico.- Idioma: Inglês- diferencial.- Experiência com SAP - MM HORÁRIO DE TRABALHO: Comercial BENEFÍCIOS: Vale Alimentação/ Restaurante no local/ Convênio Médico e Odontológico a escolha/ Fretado ou VT/ Descontos em empresas parceiras.
      Descrição das atividades:- Analisar a dispersão mensal do plano mestre de produção, por meio do acompanhamento do realizado de produção X a programação acordada;- Conduzir a reunião de produção para a discussão do input de carga de capacidade e dispersão de supermercado de produtos acabados visando o alinhamento com as áreas comerciais e produtiva;- Realizar o follow up de atendimento da carteira por meio de relatórios, incluindo as áreas: comercial e assistência técnica;- Realizar acompanhamento de Ordens de Produção junto a fábrica visando o atendimento ao que foi programado;- Assegurar uma Interface e follow up com o departamento de vendas sobre as alterações do Planejamento e prazos de entrega;- Atuar na coordenação de Programação de Produção, perfil que tenha técnica e gestão de pessoas.- Experiência em ATP- Assembly to promisse.- Acompanhar os processos totais de fabricação.- Análise de capacidade de produção..- Atuar junto com o time de suprimentos.- MRP II- S&OP- Gestão de estoque e materiais- Gestão de pessoas- Diferencial: Vir de empresas de linha branca ou automotiva- Formação: Ensino Superior Completo, sem curso específico.- Idioma: Inglês- diferencial.- Experiência com SAP - MM HORÁRIO DE TRABALHO: Comercial BENEFÍCIOS: Vale Alimentação/ Restaurante no local/ Convênio Médico e Odontológico a escolha/ Fretado ou VT/ Descontos em empresas parceiras.
      • são paulo, são paulo
      • permanentes
      Vaga EfetivaSalário + premiação mensalBenefícios: VT e VAHorário: Segunda à sexta-feira, comercialLocal: Itaim Bibi | SP Atividades : Gerenciar as duas unidades (itaim e Alphaville), controlar estoque, emissões de nfs, gerir pessoas (até o momento 4). Requisitos:  Experiência comprovada na função. Indiferente ter experiência na área/segmento. Perfil comunicativo, proativo, foco em resolução de problemas.  Diferencial ter veículo próprio.
      Vaga EfetivaSalário + premiação mensalBenefícios: VT e VAHorário: Segunda à sexta-feira, comercialLocal: Itaim Bibi | SP Atividades : Gerenciar as duas unidades (itaim e Alphaville), controlar estoque, emissões de nfs, gerir pessoas (até o momento 4). Requisitos:  Experiência comprovada na função. Indiferente ter experiência na área/segmento. Perfil comunicativo, proativo, foco em resolução de problemas.  Diferencial ter veículo próprio.
      • são paulo, são paulo
      • permanentes
      O QUE É A RANDSTAD PROFESSIONALSSomos líder global em soluções de Recursos Humanos. Combinamos nossa paixão por pessoas e tecnologia e, assim, ajudamos empresas e candidatos a seguir adiante, mudando milhões de vidas em todo o mundo.Nossa divisão de Professionals conta com consultores altamente especializados em  áreas de atuação e funções, identificam e recrutam os principais talentos para ocupar os cargos estratégicos e de liderança nos maiores players do mercado.Para nós, isso é human forward. O QUE PROCURAMOSA Randstad Professionals está à procura de Consultor de Negócios, para atuar como  especialista de recrutamento e responsável comercial em nossos clientes, com foco na área de finanças. Responsável por identificar e captar perfis de profissionais de alto nível, assim como oferecer nossos serviços para outras empresas. O time de consultores está crescendo e procuramos pessoas determinadas, que tenham visão de mercado e que estejam por dentro das tendências de recrutamento de finanças.  Se você quer ser o protagonista da sua carreira, venha fazer parte do nosso time, conheça nossa oportunidade! PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕESConduzir e gerenciar processos seletivos: Por meio de entrevistas presenciais e/ou por videoconferência (Gmeet ou equivalentes) a fim de assegurar a finalização do processo com a contratação de um ou mais profissionais.Contribuir para o desenvolvimento comercial e expansão dos negócios da Cia: Por meio da prospecção de novos clientes e gestão de clientes ativos (recorrentes) com atividades comerciais diárias bem como a busca ativa de leads/ad chase em entrevistas e calls/screening .Assegurar que os KPIs comerciais e de processo seletivo sejam alcançados: Por meio das atividades diárias de entrevistas, calls e contatos comerciais, visitas presenciais/virtuais, elaboração de propostas comerciais além da gestão de seus processos seletivos.Conhecimento de mercado: Criação de Buckets específicos da área técnica para apresentação aos clientes e entrega de SL. Mapeamento dos melhores candidatos do setor através de entrevistas e reuniões.Conhecimento e controle do forecast e número individual: Acompanhamento e inclusão do faturamento individual através da planilha de controle, input diário dos números.Assegurar que as informações sejam atualizadas no sistema da empresa: Por meio de atividades semanais de inputs comerciais (BWS) para padronização e maior controle das informações de clientes e candidatos além do fechamento do custo final do processo seletivo (pré-fatura). O QUE PRECISAMOSGraduação completa;Conhecimento desejável em R&S;Inglês avançado. O QUE SERIA UM DIFERENCIALExperiência na área comercial com foco em finanças.
      O QUE É A RANDSTAD PROFESSIONALSSomos líder global em soluções de Recursos Humanos. Combinamos nossa paixão por pessoas e tecnologia e, assim, ajudamos empresas e candidatos a seguir adiante, mudando milhões de vidas em todo o mundo.Nossa divisão de Professionals conta com consultores altamente especializados em  áreas de atuação e funções, identificam e recrutam os principais talentos para ocupar os cargos estratégicos e de liderança nos maiores players do mercado.Para nós, isso é human forward. O QUE PROCURAMOSA Randstad Professionals está à procura de Consultor de Negócios, para atuar como  especialista de recrutamento e responsável comercial em nossos clientes, com foco na área de finanças. Responsável por identificar e captar perfis de profissionais de alto nível, assim como oferecer nossos serviços para outras empresas. O time de consultores está crescendo e procuramos pessoas determinadas, que tenham visão de mercado e que estejam por dentro das tendências de recrutamento de finanças.  Se você quer ser o protagonista da sua carreira, venha fazer parte do nosso time, conheça nossa oportunidade! PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕESConduzir e gerenciar processos seletivos: Por meio de entrevistas presenciais e/ou por videoconferência (Gmeet ou equivalentes) a fim de assegurar a finalização do processo com a contratação de um ou mais profissionais.Contribuir para o desenvolvimento comercial e expansão dos negócios da Cia: Por meio da prospecção de novos clientes e gestão de clientes ativos (recorrentes) com atividades comerciais diárias bem como a busca ativa de leads/ad chase em entrevistas e calls/screening .Assegurar que os KPIs comerciais e de processo seletivo sejam alcançados: Por meio das atividades diárias de entrevistas, calls e contatos comerciais, visitas presenciais/virtuais, elaboração de propostas comerciais além da gestão de seus processos seletivos.Conhecimento de mercado: Criação de Buckets específicos da área técnica para apresentação aos clientes e entrega de SL. Mapeamento dos melhores candidatos do setor através de entrevistas e reuniões.Conhecimento e controle do forecast e número individual: Acompanhamento e inclusão do faturamento individual através da planilha de controle, input diário dos números.Assegurar que as informações sejam atualizadas no sistema da empresa: Por meio de atividades semanais de inputs comerciais (BWS) para padronização e maior controle das informações de clientes e candidatos além do fechamento do custo final do processo seletivo (pré-fatura). O QUE PRECISAMOSGraduação completa;Conhecimento desejável em R&S;Inglês avançado. O QUE SERIA UM DIFERENCIALExperiência na área comercial com foco em finanças.
      • são paulo, são paulo
      • permanentes
      nosso cliente  é uma consultoria financeira brasileira, fundada em 2005, orientada a prestar serviços de representação e administração de excelência para investidores estrangeiros.requisitos formação: administração/ contabilidade/finanças   inglês avançado mandatório experiência na área financeira experiência com em desenvolver e analisar relatórios em excel diponibilidade para trabalhar de forma presencial - região da berrini perfil pessoal: atento, proativo, detalhista, excelente capacidade analítica, pensamento estratégico, habilidades de apresentação, boa-comunicação oral & escrita e comprometimento atividadesgestão da caixa compartilhada do AP;relatórios gerenciais;auxílio com os fechamentos de câmbios;contato com bancos, contabilidades, advogados, corretoras de câmbio;controle dos e-mails recebidos, confecção dos arquivos (merge) e arquivamento nas respectivas pastas, controle no trello;conferência de diversas atividades realizadas pelo time AP;elaboração de budget;auxílio nas demandas em geral. benefícios: vale refeição de r$ 30,00/dia útil trabalhado; vale transporte; plano de saúde e seguro de vida em grupo (benefícios sem desconto)
      nosso cliente  é uma consultoria financeira brasileira, fundada em 2005, orientada a prestar serviços de representação e administração de excelência para investidores estrangeiros.requisitos formação: administração/ contabilidade/finanças   inglês avançado mandatório experiência na área financeira experiência com em desenvolver e analisar relatórios em excel diponibilidade para trabalhar de forma presencial - região da berrini perfil pessoal: atento, proativo, detalhista, excelente capacidade analítica, pensamento estratégico, habilidades de apresentação, boa-comunicação oral & escrita e comprometimento atividadesgestão da caixa compartilhada do AP;relatórios gerenciais;auxílio com os fechamentos de câmbios;contato com bancos, contabilidades, advogados, corretoras de câmbio;controle dos e-mails recebidos, confecção dos arquivos (merge) e arquivamento nas respectivas pastas, controle no trello;conferência de diversas atividades realizadas pelo time AP;elaboração de budget;auxílio nas demandas em geral. benefícios: vale refeição de r$ 30,00/dia útil trabalhado; vale transporte; plano de saúde e seguro de vida em grupo (benefícios sem desconto)
      • valinhos, são paulo
      • permanentes
      • R$5,501 - R$6,500 por mês
      Horário de trabalho das 08h às 18h de segunda à quinta e de sexta das 08h às 17hHorário Híbrido (2x na semana na empresa) Descrição das atividades:Contribuir e conduzir a estratégia de marketing digital da empresa, incluindo planejamento, campanhas de branding, marketing digital e de influência, dando todo o suporte as rotinas diárias da área;Planejamento de ações de marketing digital – Facebook, Instagram, Pinterest, Youtube e Linkedin;Desenvolvimento de briefing do calendário editorial das redes sociais e plano de mídia junto à agência de publicidade e equipe interna;Direcionamento e acompanhamento de produção de conteúdo da marca: vídeos, fotos, matérias etc.Gerenciar e controlar o budget de mídia de acordo com o Plano de Marketing;Análise de desempenho de campanhas e implantação de melhorias com o acompanhamento de mídias pagas;Revisão e aprovação de materiais on-line;Relacionamento e SAC 2.0: acompanhamento e direcionamento das demandas de atendimento dos canais digitais;Administração e atualização de conteúdo, notícias e materiais gráficos do site e web app;Marketing de Influência: curadoria, análise de proposta, negociação, criação de campanhas e análise de resultados;Relacionamento e ações com Assessoria de Imprensa;Produção de relatórios, análises de indicadores de desempenho e apresentações, geração de insights e melhoria contínua com planos de ação com foco em resultado. Pré-Requisitos:Superior completo em Marketing, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas ou correlatas;Habilidade com as Redes SociaisHabilidade com as ferramentas técnicas do Digital (SEO, marketing de Conteúdo, E-mail Marketing e mídias pagas)Conhecimento em Google Ads e AnalyticsHabilidade com Excel e Power PointHabilidade analítica ( Métricas, resultados, relatórios, acompanhamentos dos alcances)Habilidade em estatísticas digitaisPreferencialmente pessoas de agências, a remuneração pode ser mais atrativa, mas se for de empresa e ter os requisitos e remuneração, tudo bem também.Boa comunicação e escrita, pois analisará conteúdo e terá contato direto com nossas consultorias parceirasObrigatório conhecer tanto mídias (Google Ads e Analytics) como redes sociais BENEFÍCIOS:  Convênio Médico e Odontológico; Vale Transporte ou Combustível; Fretado (apenas para Campinas); Restaurante Interno; Vale Alimentação; Seguro de vida; Day Off no dia do seu aniversário e Gympass;
      Horário de trabalho das 08h às 18h de segunda à quinta e de sexta das 08h às 17hHorário Híbrido (2x na semana na empresa) Descrição das atividades:Contribuir e conduzir a estratégia de marketing digital da empresa, incluindo planejamento, campanhas de branding, marketing digital e de influência, dando todo o suporte as rotinas diárias da área;Planejamento de ações de marketing digital – Facebook, Instagram, Pinterest, Youtube e Linkedin;Desenvolvimento de briefing do calendário editorial das redes sociais e plano de mídia junto à agência de publicidade e equipe interna;Direcionamento e acompanhamento de produção de conteúdo da marca: vídeos, fotos, matérias etc.Gerenciar e controlar o budget de mídia de acordo com o Plano de Marketing;Análise de desempenho de campanhas e implantação de melhorias com o acompanhamento de mídias pagas;Revisão e aprovação de materiais on-line;Relacionamento e SAC 2.0: acompanhamento e direcionamento das demandas de atendimento dos canais digitais;Administração e atualização de conteúdo, notícias e materiais gráficos do site e web app;Marketing de Influência: curadoria, análise de proposta, negociação, criação de campanhas e análise de resultados;Relacionamento e ações com Assessoria de Imprensa;Produção de relatórios, análises de indicadores de desempenho e apresentações, geração de insights e melhoria contínua com planos de ação com foco em resultado. Pré-Requisitos:Superior completo em Marketing, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas ou correlatas;Habilidade com as Redes SociaisHabilidade com as ferramentas técnicas do Digital (SEO, marketing de Conteúdo, E-mail Marketing e mídias pagas)Conhecimento em Google Ads e AnalyticsHabilidade com Excel e Power PointHabilidade analítica ( Métricas, resultados, relatórios, acompanhamentos dos alcances)Habilidade em estatísticas digitaisPreferencialmente pessoas de agências, a remuneração pode ser mais atrativa, mas se for de empresa e ter os requisitos e remuneração, tudo bem também.Boa comunicação e escrita, pois analisará conteúdo e terá contato direto com nossas consultorias parceirasObrigatório conhecer tanto mídias (Google Ads e Analytics) como redes sociais BENEFÍCIOS:  Convênio Médico e Odontológico; Vale Transporte ou Combustível; Fretado (apenas para Campinas); Restaurante Interno; Vale Alimentação; Seguro de vida; Day Off no dia do seu aniversário e Gympass;
      • são paulo, são paulo
      • permanentes
      • R$1,501 - R$2,500 por mês
      A Loft é uma plataforma digital que usa a tecnologia para simplificar a venda e compra de imóveis. A Loft foi fundada em 2018 em São Paulo, e conta com o apoio de importantes investidores globais em capital de risco, incluindo a Andreessen Horowitz, a Fifth Wall, a Thrive Capital, QED Investors e a Monashees.A Loft existe para facilitar a vida de quem busca um novo lar.Através da tecnologia, reinventamos o processo de troca do imóvel residencial, criando uma experiência completa, fluida e agradável Vaga:  Logistica de IT Atividades:Envio de periféricos, logistica para onboarding e offboarding de equipamentos de IT e caixas de boas vindas. Requisitos da vaga:Preferência se tem experiencia em logística de envios. Horário de trabalho:5x2 - Segunda a Sexta das 09h00 às 18h00 Forma de Trabalho: Presencial Itaim Bibi
      A Loft é uma plataforma digital que usa a tecnologia para simplificar a venda e compra de imóveis. A Loft foi fundada em 2018 em São Paulo, e conta com o apoio de importantes investidores globais em capital de risco, incluindo a Andreessen Horowitz, a Fifth Wall, a Thrive Capital, QED Investors e a Monashees.A Loft existe para facilitar a vida de quem busca um novo lar.Através da tecnologia, reinventamos o processo de troca do imóvel residencial, criando uma experiência completa, fluida e agradável Vaga:  Logistica de IT Atividades:Envio de periféricos, logistica para onboarding e offboarding de equipamentos de IT e caixas de boas vindas. Requisitos da vaga:Preferência se tem experiencia em logística de envios. Horário de trabalho:5x2 - Segunda a Sexta das 09h00 às 18h00 Forma de Trabalho: Presencial Itaim Bibi
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