· Responsável pela instalação, manutenção preventiva e corretiva em equipamentos dentro de seu território/região garantindo a continuidade das operações do cliente e altos níveis de satisfação do cliente;· Responsável por auxiliar na preparação do local, incluindo instalação de cabos, teste de equipamentos;· Desejado conhecimento de hardware, instalação, gerenciamento de rede e suporte de software/sistemas operacionais;· Responsável por todos os ativos que serão utilizados na entrega de serviços ao cliente (ou seja, ferramentas, celular, notebook, software, veículos, documentação e propriedade intelectual) ou ainda conforme atribuído pela administração, além de manter um estoque de peças adequado, armazenado em local seco e seguro, bem como realizar adequadamente a manutenção de registros de peças;· Compreender e cumprir os vários requisitos do acordo de nível de serviço (SLA) do cliente e elevar ou escalar os problemas quando apropriado e / ou de acordo com os procedimentos estabelecidos;· Identificar problemas e necessidades dos clientes, a fim de melhorar a performance dos equipamentos;· Responsável por elaborar relatórios precisos e imediatos de visitas técnicas, bem como outros relatórios conforme necessário;· Responsável por acompanhar e relatar todas as despesas incorridas na prestação de serviços, incluindo telefone, automóvel privado e/ou transporte público.
· Responsável pela instalação, manutenção preventiva e corretiva em equipamentos dentro de seu território/região garantindo a continuidade das operações do cliente e altos níveis de satisfação do cliente;· Responsável por auxiliar na preparação do local, incluindo instalação de cabos, teste de equipamentos;· Desejado conhecimento de hardware, instalação, gerenciamento de rede e suporte de software/sistemas operacionais;· Responsável por todos os ativos que serão utilizados na entrega de serviços ao cliente (ou seja, ferramentas, celular, notebook, software, veículos, documentação e propriedade intelectual) ou ainda conforme atribuído pela administração, além de manter um estoque de peças adequado, armazenado em local seco e seguro, bem como realizar adequadamente a manutenção de registros de peças;· Compreender e cumprir os vários requisitos do acordo de nível de serviço (SLA) do cliente e elevar ou escalar os problemas quando apropriado e / ou de acordo com os procedimentos estabelecidos;· Identificar problemas e necessidades dos clientes, a fim de melhorar a performance dos equipamentos;· Responsável por elaborar relatórios precisos e imediatos de visitas técnicas, bem como outros relatórios conforme necessário;· Responsável por acompanhar e relatar todas as despesas incorridas na prestação de serviços, incluindo telefone, automóvel privado e/ou transporte público.
selecione outras vagas que podem te interessar
nós avisaremos você quando uma vaga parecida for postada.
Obrigado por se inscrever no alerta personalizado de vagas
It looks like you want to switch your language. This will reset your filters on your current job search.