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    11 vagas encontradas em Pinhais, Paraná

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      • pinhais, paraná
      • temporários
      • R$1,501 - R$2,500 por mês
      Descrição da VagaAtividades Realizadas: Incluir, atualizar ou ajustar desenhos no sistema (Conhecimentos com software programação, Lantek e Libelula Será um diferencial), quando solicitado, interpretando desenhos planificados enviados pela Engenharia, verificando; escalas, furações, espessura e especificações maquina laser ou plasma. Aplicar tecnologia na peça com auxílio do software conforme material, espessura e gás, observando sequências das operações, atentando-se furos e recortes geometria da peça; Programar maquina laser e plasma de acordo com a programação enviada PCP (ODF ordem de fabricação) otimizando chapa e tubos buscando melhor aproveitamento, atentar-se com espessura, tipo do material, quantidade de horas e datas; Controlar retalhos oriundos da programação laser, sempre que possível programar em retalhos, evitando acumulo; Disponibilizar plano de corte diários para as maquinas laser e plasma, a ser entregue ao operador baseado em horas trabalhadas respeitando data e prioridade; Acompanhar operadores caso houver problemas de programação e hora máquina; Simular ou verificar tempo de peças, quando solicitado pelo PCP, comercial ou Engenharia para fins de cotações; Acompanhar e executar junto ao operador, manutenções preventivas (manutenção Autônoma) do equipamento (Laser, Plasma compressores); Realizar inventários rotativos dos retalhos com apoio da equipe da área industrial para garantir a acuracidade do estoque; Substituir ausência de funcionários do setor (Laser e Plasma), quando for solicitado inclusive férias.Ensino: 2°Grau CompletoCurso de Programador Maquina Corte LaserCurso de Programador Maquina de Corte TuboAuto cad. ou SolidworksMecânica Básica Leitura interpretação de desenhos.Curso de Empilhadeira Atualizado NR 11 e NR 12
      Descrição da VagaAtividades Realizadas: Incluir, atualizar ou ajustar desenhos no sistema (Conhecimentos com software programação, Lantek e Libelula Será um diferencial), quando solicitado, interpretando desenhos planificados enviados pela Engenharia, verificando; escalas, furações, espessura e especificações maquina laser ou plasma. Aplicar tecnologia na peça com auxílio do software conforme material, espessura e gás, observando sequências das operações, atentando-se furos e recortes geometria da peça; Programar maquina laser e plasma de acordo com a programação enviada PCP (ODF ordem de fabricação) otimizando chapa e tubos buscando melhor aproveitamento, atentar-se com espessura, tipo do material, quantidade de horas e datas; Controlar retalhos oriundos da programação laser, sempre que possível programar em retalhos, evitando acumulo; Disponibilizar plano de corte diários para as maquinas laser e plasma, a ser entregue ao operador baseado em horas trabalhadas respeitando data e prioridade; Acompanhar operadores caso houver problemas de programação e hora máquina; Simular ou verificar tempo de peças, quando solicitado pelo PCP, comercial ou Engenharia para fins de cotações; Acompanhar e executar junto ao operador, manutenções preventivas (manutenção Autônoma) do equipamento (Laser, Plasma compressores); Realizar inventários rotativos dos retalhos com apoio da equipe da área industrial para garantir a acuracidade do estoque; Substituir ausência de funcionários do setor (Laser e Plasma), quando for solicitado inclusive férias.Ensino: 2°Grau CompletoCurso de Programador Maquina Corte LaserCurso de Programador Maquina de Corte TuboAuto cad. ou SolidworksMecânica Básica Leitura interpretação de desenhos.Curso de Empilhadeira Atualizado NR 11 e NR 12
      • pinhais, paraná
      • temporários
      • R$1,501 - R$2,500 por mês
      Descrição da Vaga:·         Atividades Realizadas: Preparar, dobrar e medir peças com qualidade, ter conhecimento em interpretação de desenhos técnicos·         Escolaridade: 2º grau completo·         Experiência: 1 ano·         Curso Mecânica Básica·         Habilidades: Saber trabalhar em equipe e Trabalhar sob. pressão·         Horário: das 07:00 ás 17:00 horas com 01 hora de almoço - Segunda á Quinta e das 07:00 ás 16:00 nas Sextas - feira·         Benefícios: Vale transporte, Alimentação no Local, Plano de Odontológico (opcional) , Vale Alimentação R$ 291,00 (Contratado pela Portomag) e cesta básica ( Contrato Temporário)
      Descrição da Vaga:·         Atividades Realizadas: Preparar, dobrar e medir peças com qualidade, ter conhecimento em interpretação de desenhos técnicos·         Escolaridade: 2º grau completo·         Experiência: 1 ano·         Curso Mecânica Básica·         Habilidades: Saber trabalhar em equipe e Trabalhar sob. pressão·         Horário: das 07:00 ás 17:00 horas com 01 hora de almoço - Segunda á Quinta e das 07:00 ás 16:00 nas Sextas - feira·         Benefícios: Vale transporte, Alimentação no Local, Plano de Odontológico (opcional) , Vale Alimentação R$ 291,00 (Contratado pela Portomag) e cesta básica ( Contrato Temporário)
      • pinhais, paraná
      • permanentes
      • R$2,501 - R$3,500 por mês
      Vaga Assistente Comercial e Logística Atividades:Programação e acompanhamento de expedição;Contratação de fretes, controle de frota e motoristas;Agendamento de hotel e despesas de viagens;Programação de viagens;Compra de passagens;Controle de Equipe de Montagem Externa;Liberação de Produção para PCP e Controle de Entrega;Atendimento ao cliente;Controle de pendências;Pós-Vendas;Requisitos:Superior em Administração, Logística ou areas afins; Salário + Beneficios (VT, Refeição Loca, Assistência Médica e Auxilio Farmacia) Horário de Trabalho: Segunda á Sexta-feira, 08:00 ás 18:00 Local de Trabalho: Pinhais/PR
      Vaga Assistente Comercial e Logística Atividades:Programação e acompanhamento de expedição;Contratação de fretes, controle de frota e motoristas;Agendamento de hotel e despesas de viagens;Programação de viagens;Compra de passagens;Controle de Equipe de Montagem Externa;Liberação de Produção para PCP e Controle de Entrega;Atendimento ao cliente;Controle de pendências;Pós-Vendas;Requisitos:Superior em Administração, Logística ou areas afins; Salário + Beneficios (VT, Refeição Loca, Assistência Médica e Auxilio Farmacia) Horário de Trabalho: Segunda á Sexta-feira, 08:00 ás 18:00 Local de Trabalho: Pinhais/PR
      • pinhais, paraná
      • temporários
      • R$2,501 - R$3,500 por mês
      Descrição da Vaga·         Descritivo: Realizar aberturas de ordem de fabricação; Coordenar a Programação da Produção , nos setores da Unidade Fabril; Realizar estudo do dimensionamento de lotes produtivo; Elaborar a programação da produção para melhor otimização possível dos recursos e cumprimento dos planos de produção; Coordenar prazos de entrega alinhado a produção; Controlar prazos de entrega alinhado a produção; Controlar e administrar as atividades Industrializadas/Terceiro; Realizar planejamento e administrar a matéria prima e componentes para produção e montagem de produtos; Avaliar e acompanhar a capacidade fabril; Controlar e monitorar as pendencias de compras para assegurar o abastecimento da necessidade da área fabril.·         Habilidades: Ter facilidade e conhecimento em sistema ERPXMRP (Viasof-Korp) , será um diferencial; Ter pratica e saber rotinas da produção; Conhecimento Ramo Metal Mecânica; Conhecimento em leitura e interpretação de desenhos técnicos; Ter facilidade e habilidade com estrutura de produtos·         Ensino Superior completo em Gestão da Produção ou cursos Tecnólogo em Logística ou área afins; Pacote Office Básico·         Horário: de segunda á quinta das 07:00 ás 17:00 e sexta das 07:00 ás 16:00
      Descrição da Vaga·         Descritivo: Realizar aberturas de ordem de fabricação; Coordenar a Programação da Produção , nos setores da Unidade Fabril; Realizar estudo do dimensionamento de lotes produtivo; Elaborar a programação da produção para melhor otimização possível dos recursos e cumprimento dos planos de produção; Coordenar prazos de entrega alinhado a produção; Controlar prazos de entrega alinhado a produção; Controlar e administrar as atividades Industrializadas/Terceiro; Realizar planejamento e administrar a matéria prima e componentes para produção e montagem de produtos; Avaliar e acompanhar a capacidade fabril; Controlar e monitorar as pendencias de compras para assegurar o abastecimento da necessidade da área fabril.·         Habilidades: Ter facilidade e conhecimento em sistema ERPXMRP (Viasof-Korp) , será um diferencial; Ter pratica e saber rotinas da produção; Conhecimento Ramo Metal Mecânica; Conhecimento em leitura e interpretação de desenhos técnicos; Ter facilidade e habilidade com estrutura de produtos·         Ensino Superior completo em Gestão da Produção ou cursos Tecnólogo em Logística ou área afins; Pacote Office Básico·         Horário: de segunda á quinta das 07:00 ás 17:00 e sexta das 07:00 ás 16:00
      • curitiba, paraná
      • permanentes
      • R$1,501 - R$2,500 por mês
      📌 Excelente oportunidade -  Atendente em quiosque para atuar na Body Food empresa que produz produtos da Dr Penaut 🥜 Um pouco sobre a empresa... Prezamos pela saúde e bem estar de nossos clientes, tendo sempre como lemas a transparência e a ética profissional. Sabemos que nutrição é muito mais do que apenas alimentar-se, nutrição é o processo através do qual o organismo obtém os nutrientes necessários à sua formação, desenvolvimento e manutenção. Oferecemos somente produtos limpos, sem ingredientes nocivos, que, de fato, acreditamos poder ajudar na manutenção de uma nutrição de melhor qualidade. Requisitos:Ensino médio completoConhecimento em informáticaVivência com atendimento ao publico ou vendas diretasDisponibilidade total para atuar em escala 6x1Residir de fácil acesso ao shopping BariguiBoa Comunicação, simpatia, dinamismo, excelência no atendimento Atividades:Atuará com atendimento ao público, abordagem acolhedora, atendimento consultivoDemonstração dos produtosDegustaçõesVenda de produtosOrganização do local de trabalhoReposição de produtosControle de estoqueOperação de caixa Salário R$ 1.850,00 Benefícios:Vale refeição R$ 21,00 por dia trabalhadoVale alimentação R$350,00 por mêsVale transporteSeguro de vidaPlano de saúde UnimedOdontológico Bradesco Escala 6x1 necessário disponibilidade para horario de abertura ou fechamentoVocê também compartilha desse ideal? #Queremos te conhecer!
      📌 Excelente oportunidade -  Atendente em quiosque para atuar na Body Food empresa que produz produtos da Dr Penaut 🥜 Um pouco sobre a empresa... Prezamos pela saúde e bem estar de nossos clientes, tendo sempre como lemas a transparência e a ética profissional. Sabemos que nutrição é muito mais do que apenas alimentar-se, nutrição é o processo através do qual o organismo obtém os nutrientes necessários à sua formação, desenvolvimento e manutenção. Oferecemos somente produtos limpos, sem ingredientes nocivos, que, de fato, acreditamos poder ajudar na manutenção de uma nutrição de melhor qualidade. Requisitos:Ensino médio completoConhecimento em informáticaVivência com atendimento ao publico ou vendas diretasDisponibilidade total para atuar em escala 6x1Residir de fácil acesso ao shopping BariguiBoa Comunicação, simpatia, dinamismo, excelência no atendimento Atividades:Atuará com atendimento ao público, abordagem acolhedora, atendimento consultivoDemonstração dos produtosDegustaçõesVenda de produtosOrganização do local de trabalhoReposição de produtosControle de estoqueOperação de caixa Salário R$ 1.850,00 Benefícios:Vale refeição R$ 21,00 por dia trabalhadoVale alimentação R$350,00 por mêsVale transporteSeguro de vidaPlano de saúde UnimedOdontológico Bradesco Escala 6x1 necessário disponibilidade para horario de abertura ou fechamentoVocê também compartilha desse ideal? #Queremos te conhecer!
      • curitiba, paraná
      • permanentes
      • R$1,501 - R$2,500 por mês
      Empresa líder global no comércio de fertilizantes com finanças sólidas e histórico comprovado, contrataAnalista Fiscal  - Curitiba Atividades:Análise das operações para: Emissão de notas fiscais, escrituração de notas de entrada, acompanhar a legislação, realizar organização do arquivo de documentos processados na área para fazer frente às eventuais fiscalizações, controles internos ou contabilização, validar arquivos referente as obrigações acessórias Estaduais e Federais. RequisitosExperiência comprovada como Analista FiscalExperiência com empresas do Lucro RealAnálise e escrituração fiscal das notas de compras de produtos (revenda, ativo imobilizado, uso e consumo), importação, serviços tomados,  conhecimentos de transportesNoções de procedimentos referente a importação de produtos para revendaConhecimento no pacote Office Pré-requisitos●     Graduado ou cursando Ciências Contábeis ou áreas correlatasSaber sobre Legislação Tributária, pesquisa, interpretação…Ser apaixonado pela área fiscalGostar de novos desafiosSaber trabalhar sobre pressãoTer capacidade analítica e de planejamentoTer pro atividade e iniciativaSaber trabalhar em equipeTer excelente comunicação e relacionamento interpessoalTer atenção a detalhes e ser organizadoTer comprometimento com prazos e qualidadeGostar de cálculos
      Empresa líder global no comércio de fertilizantes com finanças sólidas e histórico comprovado, contrataAnalista Fiscal  - Curitiba Atividades:Análise das operações para: Emissão de notas fiscais, escrituração de notas de entrada, acompanhar a legislação, realizar organização do arquivo de documentos processados na área para fazer frente às eventuais fiscalizações, controles internos ou contabilização, validar arquivos referente as obrigações acessórias Estaduais e Federais. RequisitosExperiência comprovada como Analista FiscalExperiência com empresas do Lucro RealAnálise e escrituração fiscal das notas de compras de produtos (revenda, ativo imobilizado, uso e consumo), importação, serviços tomados,  conhecimentos de transportesNoções de procedimentos referente a importação de produtos para revendaConhecimento no pacote Office Pré-requisitos●     Graduado ou cursando Ciências Contábeis ou áreas correlatasSaber sobre Legislação Tributária, pesquisa, interpretação…Ser apaixonado pela área fiscalGostar de novos desafiosSaber trabalhar sobre pressãoTer capacidade analítica e de planejamentoTer pro atividade e iniciativaSaber trabalhar em equipeTer excelente comunicação e relacionamento interpessoalTer atenção a detalhes e ser organizadoTer comprometimento com prazos e qualidadeGostar de cálculos
      • curitiba, paraná
      • permanentes
      Você conhece a Conquer? 💡Um time composto por profissionais que desde o primeiro momento foram escolhidos a dedo! Todos com o mesmo propósito, transformar a educação do Brasil e sabe como isso é possível? Vivenciando os valores Conquer dia a dia: Com atitude de dono, tamo junto e inovação, constantemente.Ambiente completamente colaborativo e com muitos desafios, o que possibilita um aprendizado e crescimento contínuo. Valorização de todos os perfis e oportunidades para todos. Buscamos profissionais que realmente queiram fazer acontecer, proporcionando sempre a melhor experiência aos alunos! 📌 Como será sua rotina:Os conquers têm ampla liberdade para propor e desenvolver projetos inovadores, com autonomia e protagonismo, em um ambiente de colaboração e criatividade. O propósito, a vontade de aprender e a mão na massa dos nossos colaboradores fazem toda a diferença.Captação de novos alunos;Vendas por telefone/ativas; 📌 O que você precisa ter:Fome de crescimento e não medir esforços para atingir os seus objetivos;Ambição e querer mudar de vida;Gostar de desafios e não desistir diante às dificuldadesExperiência em vendas é bem-vinda 📌 Além disso é claro, oferecemos: R$ 1.650,00 fixo + variáveisPrograma de Remuneração Variável com possibilidade de crescimento rápido.Swile Benefícios: saldo mensal para uso em alimentação, refeição, mobilidade, cultura, saúde, educação e maisVale-transporteEstacionamentoPlano de SaúdeSeguro de vida 📌 E muitas outras vantagens como:Flow - Programa de bem-estarClube de descontos Swile (plataforma de desconto em diversos estabelecimentos)Day off em seu aniversárioConvênio com SESCGympassConvênio FarmáciaPetwellBolsa integral no Conquer Plus (plataforma de streaming) e 50% de desconto em cursos ao vivoTreinamentos e workshops (internos)Formato 100% presencial (Água Verde - Curitiba)Horário: Segunda a Sexta das 13h às 22h, e Sábado das 13h30 às 17h30🚀Você também compartilha desse ideal? #Queremos te conhecer!
      Você conhece a Conquer? 💡Um time composto por profissionais que desde o primeiro momento foram escolhidos a dedo! Todos com o mesmo propósito, transformar a educação do Brasil e sabe como isso é possível? Vivenciando os valores Conquer dia a dia: Com atitude de dono, tamo junto e inovação, constantemente.Ambiente completamente colaborativo e com muitos desafios, o que possibilita um aprendizado e crescimento contínuo. Valorização de todos os perfis e oportunidades para todos. Buscamos profissionais que realmente queiram fazer acontecer, proporcionando sempre a melhor experiência aos alunos! 📌 Como será sua rotina:Os conquers têm ampla liberdade para propor e desenvolver projetos inovadores, com autonomia e protagonismo, em um ambiente de colaboração e criatividade. O propósito, a vontade de aprender e a mão na massa dos nossos colaboradores fazem toda a diferença.Captação de novos alunos;Vendas por telefone/ativas; 📌 O que você precisa ter:Fome de crescimento e não medir esforços para atingir os seus objetivos;Ambição e querer mudar de vida;Gostar de desafios e não desistir diante às dificuldadesExperiência em vendas é bem-vinda 📌 Além disso é claro, oferecemos: R$ 1.650,00 fixo + variáveisPrograma de Remuneração Variável com possibilidade de crescimento rápido.Swile Benefícios: saldo mensal para uso em alimentação, refeição, mobilidade, cultura, saúde, educação e maisVale-transporteEstacionamentoPlano de SaúdeSeguro de vida 📌 E muitas outras vantagens como:Flow - Programa de bem-estarClube de descontos Swile (plataforma de desconto em diversos estabelecimentos)Day off em seu aniversárioConvênio com SESCGympassConvênio FarmáciaPetwellBolsa integral no Conquer Plus (plataforma de streaming) e 50% de desconto em cursos ao vivoTreinamentos e workshops (internos)Formato 100% presencial (Água Verde - Curitiba)Horário: Segunda a Sexta das 13h às 22h, e Sábado das 13h30 às 17h30🚀Você também compartilha desse ideal? #Queremos te conhecer!
      • curitiba, paraná
      • permanentes
      • R$5,501 - R$6,500 por mês
      Oportunidade: Consultor de Vendas - Curitiba Um pouco da empresa contrante: Marca conceituada na comercialização de eletrodomésticos de luxo, que oferece soluções inteligentes e completas para ambientes gourmets e cozinhas. Fundado em 1997, o Grupo é movido por três pilares: inovação, tecnologia e design. A matriz possui cerca de 3 mil metros quadrados – está localizada na cidade de Valinhos, a 90 km de São Paulo. A empresa ainda conta com um centro de distribuição em Ilhota (SC) e duas lojas-conceitos: em Campinas (SP) e Curitiba (PR). Com expertise e constantes participações em mostras de decoração, a marca é sinônimo de tendência e referência no mercado, devido ao seu comprometimento com a qualidade e exclusividade de seus produtos.Região: Curitiba/PR Como será sua rotinas:Venda consultiva no showroom;Visitas no externo para orçamentos e apresentação do portfólioFollow-up de negociaçõesProspecção de leads em potencialAtendimento de clientes em canal digital e presencialDemonstração de ProdutosAtuação interna para elaboração de propostas, relatórios e apresentação para diretoria. Requisitos:Veículo próprioExperiência anterior na área comercialDisponibilidade de atuar de segunda a sábadoEnsino médio completo Benefícios:Salário Fixo + Ganhos comisisonados atrativos!Vale Transporte / Vale CombustivelVale AlimentaçãoVale RefeiçãoConvênio AcademiaAssistência Médica - integralAssistência OdontológicoSeguro de Vida Horário de trabalho: Segunda a Sexta: De 8:00 às 17:00 / Sábado: De 09:00 às 13:00 #compartilhe essa oportunidade!
      Oportunidade: Consultor de Vendas - Curitiba Um pouco da empresa contrante: Marca conceituada na comercialização de eletrodomésticos de luxo, que oferece soluções inteligentes e completas para ambientes gourmets e cozinhas. Fundado em 1997, o Grupo é movido por três pilares: inovação, tecnologia e design. A matriz possui cerca de 3 mil metros quadrados – está localizada na cidade de Valinhos, a 90 km de São Paulo. A empresa ainda conta com um centro de distribuição em Ilhota (SC) e duas lojas-conceitos: em Campinas (SP) e Curitiba (PR). Com expertise e constantes participações em mostras de decoração, a marca é sinônimo de tendência e referência no mercado, devido ao seu comprometimento com a qualidade e exclusividade de seus produtos.Região: Curitiba/PR Como será sua rotinas:Venda consultiva no showroom;Visitas no externo para orçamentos e apresentação do portfólioFollow-up de negociaçõesProspecção de leads em potencialAtendimento de clientes em canal digital e presencialDemonstração de ProdutosAtuação interna para elaboração de propostas, relatórios e apresentação para diretoria. Requisitos:Veículo próprioExperiência anterior na área comercialDisponibilidade de atuar de segunda a sábadoEnsino médio completo Benefícios:Salário Fixo + Ganhos comisisonados atrativos!Vale Transporte / Vale CombustivelVale AlimentaçãoVale RefeiçãoConvênio AcademiaAssistência Médica - integralAssistência OdontológicoSeguro de Vida Horário de trabalho: Segunda a Sexta: De 8:00 às 17:00 / Sábado: De 09:00 às 13:00 #compartilhe essa oportunidade!
      • curitiba, paraná
      • permanentes
      Sdr - pré vendas  🚀🚀 Um pouco da empresa...Somos uma empresa brasileira especializada em soluções no mercado varejista e atacadista. A soma do engajamento, criatividade e ousadia estão presentes em tudo que planejamos, desenvolvemos e que ainda vamos realizar. Nossa jornada iniciou em 1996, atuando exclusivamente com vendas de celulares, desde então, vem evoluindo constantemente e ganhando força. Hoje, fazem parte do nosso grupo grandes nomes como Mixtel Atacado, Eletrum, m!Labs, Lojas Open (Motostores), ITM e DelFuego. E para fazer tudo isso acontecer, contamos com um time de profissionais que trabalham incansavelmente em soluções disruptivas e com foco em inovações tecnológicas para o sucesso e satisfação dos nossos clientes.📌Principais atividades:Prospecção de clientes, através de canais inbound e outbond, contatos para investigação comercial e dados.Qualificações dos clientes e fit comercial, identificar oportunidade de negócios, levantamento de documentações, informações e demonstrativos financeiros para análise de crédito.Jornada de Prospecção em CRM.Responsável pela prospecção e primeiro contato com os clientesVerificação do perfil do cliente, necessidades e cadastro em sistema📌Necessário:Formação: Superior cursando ou completo em Marketing, Administração, Gestão em vendas ou áreas afinsVivência na funçãoHabilidades técnicas: Pacote Office, Ferramentas de busca da internet, conhecimento de processos comerciais,Gostar de desafios, estar em busca de desenvolvimento constante e crescimento profissional📌 O que a empresa oferece:Salário R$ 2.000,00 fixo + VariáveisVale TransporteVale RefeiçãoAssistência Médica (mensalidade custeada 100% pela empresa!)Assistência OdontologicaEstacionamento gratuito para funcionáriosBolsa de estudos para Graduação, Pós, MBA, Curso de Idiomas (O seu desenvolvimento não pode parar!)Day Off (O seu aniversário é para curtir em Off de trabalho, e On na comemoração!)Dress Code livre (Liberdade para ser você, nos mostre quem você é!)Copa equipada para refeição (Além do café e chá sempre fresquinhos!)Sala de descanso (puffs e biblioteca. Take a break!)Desconto nos produtos do Grupo.Área protegida pela eco-salva (segurança em primeiro lugar!)Dentre outros. Trabalho 100% presencialFicou interessado? Candidate-se agora na oportunidade  🚀🚀
      Sdr - pré vendas  🚀🚀 Um pouco da empresa...Somos uma empresa brasileira especializada em soluções no mercado varejista e atacadista. A soma do engajamento, criatividade e ousadia estão presentes em tudo que planejamos, desenvolvemos e que ainda vamos realizar. Nossa jornada iniciou em 1996, atuando exclusivamente com vendas de celulares, desde então, vem evoluindo constantemente e ganhando força. Hoje, fazem parte do nosso grupo grandes nomes como Mixtel Atacado, Eletrum, m!Labs, Lojas Open (Motostores), ITM e DelFuego. E para fazer tudo isso acontecer, contamos com um time de profissionais que trabalham incansavelmente em soluções disruptivas e com foco em inovações tecnológicas para o sucesso e satisfação dos nossos clientes.📌Principais atividades:Prospecção de clientes, através de canais inbound e outbond, contatos para investigação comercial e dados.Qualificações dos clientes e fit comercial, identificar oportunidade de negócios, levantamento de documentações, informações e demonstrativos financeiros para análise de crédito.Jornada de Prospecção em CRM.Responsável pela prospecção e primeiro contato com os clientesVerificação do perfil do cliente, necessidades e cadastro em sistema📌Necessário:Formação: Superior cursando ou completo em Marketing, Administração, Gestão em vendas ou áreas afinsVivência na funçãoHabilidades técnicas: Pacote Office, Ferramentas de busca da internet, conhecimento de processos comerciais,Gostar de desafios, estar em busca de desenvolvimento constante e crescimento profissional📌 O que a empresa oferece:Salário R$ 2.000,00 fixo + VariáveisVale TransporteVale RefeiçãoAssistência Médica (mensalidade custeada 100% pela empresa!)Assistência OdontologicaEstacionamento gratuito para funcionáriosBolsa de estudos para Graduação, Pós, MBA, Curso de Idiomas (O seu desenvolvimento não pode parar!)Day Off (O seu aniversário é para curtir em Off de trabalho, e On na comemoração!)Dress Code livre (Liberdade para ser você, nos mostre quem você é!)Copa equipada para refeição (Além do café e chá sempre fresquinhos!)Sala de descanso (puffs e biblioteca. Take a break!)Desconto nos produtos do Grupo.Área protegida pela eco-salva (segurança em primeiro lugar!)Dentre outros. Trabalho 100% presencialFicou interessado? Candidate-se agora na oportunidade  🚀🚀
      • curitiba, paraná
      • permanentes
      🚀 Consultor de vendas internas! Um pouco da empresa...Somos uma empresa brasileira especializada em soluções no mercado varejista e atacadista. A soma do engajamento, criatividade e ousadia estão presentes em tudo que planejamos, desenvolvemos e que ainda vamos realizar. Nossa jornada iniciou em 1996, atuando exclusivamente com vendas de celulares, desde então, vem evoluindo constantemente e ganhando força. Hoje, fazem parte do nosso grupo grandes nomes como Mixtel Atacado, Eletrum, m!Labs, Lojas Open (Motostores), ITM e DelFuego. E para fazer tudo isso acontecer, contamos com um time de profissionais que trabalham incansavelmente em soluções disruptivas e com foco em inovações tecnológicas para o sucesso e satisfação dos nossos clientes. Como será sua rotina:Atendimento consultivo e recorrente aos clientes (identificação de perfil do cliente, apresentação de portfólio / estoque, disponibilização de informações de produtos, divulgação do roadmap dos fabricantes, negociações, etc)Intermédio com as áreas da empresa (liberação / faturamento, financeiro, logística, fiscal)Acompanhamento de pedidos, entregas e faturamentos: conferência de NFs (produtos, custos, prazo de pagamento, tributações)Acompanhamento de selloutLancçamento de informações em CRM O que você precisa ter:Experiência na área comercial com vendas ativas, podendo tambem ter atuado com vendas de eletro e eletronicos de forma presencialDiferencial ter atuado com B2B e utilização de CRMSuperior completo ou em curso em Gestão Comercial ou afinsGostar de desafios, estar em busca de desenvolvimento constante e crescimento profissionalRemuneração: Fixo + Ganhos comissionados! Benefícios:Vale TransporteVale RefeiçãoAssistência Médica (mensalidade custeada 100% pela empresa!)Assistência OdontologicaEstacionamento gratuito para funcionáriosBolsa de estudos para Graduação, Pós, MBA, Curso de Idiomas (O seu desenvolvimento não pode parar!)Day Off (O seu aniversário é para curtir em Off de trabalho, e On na comemoração!)Dress Code livre (Liberdade para ser você, nos mostre quem você é!)Copa equipada para refeição (Além do café e chá sempre fresquinhos!)Sala de descanso (puffs e biblioteca. Take a break!)Desconto nos produtos do Grupo.Área protegida pela eco-salva (segurança em primeiro lugar!)Dentre outros Horário de trabalho: De segunda a sexta de 09:00 às 18h00 Vem pra Mixtel! :)
      🚀 Consultor de vendas internas! Um pouco da empresa...Somos uma empresa brasileira especializada em soluções no mercado varejista e atacadista. A soma do engajamento, criatividade e ousadia estão presentes em tudo que planejamos, desenvolvemos e que ainda vamos realizar. Nossa jornada iniciou em 1996, atuando exclusivamente com vendas de celulares, desde então, vem evoluindo constantemente e ganhando força. Hoje, fazem parte do nosso grupo grandes nomes como Mixtel Atacado, Eletrum, m!Labs, Lojas Open (Motostores), ITM e DelFuego. E para fazer tudo isso acontecer, contamos com um time de profissionais que trabalham incansavelmente em soluções disruptivas e com foco em inovações tecnológicas para o sucesso e satisfação dos nossos clientes. Como será sua rotina:Atendimento consultivo e recorrente aos clientes (identificação de perfil do cliente, apresentação de portfólio / estoque, disponibilização de informações de produtos, divulgação do roadmap dos fabricantes, negociações, etc)Intermédio com as áreas da empresa (liberação / faturamento, financeiro, logística, fiscal)Acompanhamento de pedidos, entregas e faturamentos: conferência de NFs (produtos, custos, prazo de pagamento, tributações)Acompanhamento de selloutLancçamento de informações em CRM O que você precisa ter:Experiência na área comercial com vendas ativas, podendo tambem ter atuado com vendas de eletro e eletronicos de forma presencialDiferencial ter atuado com B2B e utilização de CRMSuperior completo ou em curso em Gestão Comercial ou afinsGostar de desafios, estar em busca de desenvolvimento constante e crescimento profissionalRemuneração: Fixo + Ganhos comissionados! Benefícios:Vale TransporteVale RefeiçãoAssistência Médica (mensalidade custeada 100% pela empresa!)Assistência OdontologicaEstacionamento gratuito para funcionáriosBolsa de estudos para Graduação, Pós, MBA, Curso de Idiomas (O seu desenvolvimento não pode parar!)Day Off (O seu aniversário é para curtir em Off de trabalho, e On na comemoração!)Dress Code livre (Liberdade para ser você, nos mostre quem você é!)Copa equipada para refeição (Além do café e chá sempre fresquinhos!)Sala de descanso (puffs e biblioteca. Take a break!)Desconto nos produtos do Grupo.Área protegida pela eco-salva (segurança em primeiro lugar!)Dentre outros Horário de trabalho: De segunda a sexta de 09:00 às 18h00 Vem pra Mixtel! :)
      • curitiba, paraná
      • permanentes
      #Empresa do segmento varejo está ampliando seu time.Buscamos profissionais engajados e que amam as atividades de Marketing! 📌 Como será sua rotina Definir e executar ações e estratégias de marketing com objetivo de aumentar o fluxo de clientes nas lojas.Garantir a execução da campanha e interface com a agência externa dentro dos prazos determinados;Ações de guerrilha;Apoio com os processos de VTs: conduzir todas as etapas junto à equipe envolvida;Apoio na definição de materiais de comunicação visual da loja e materiais de ponto de venda;Apoio na produção e instalação de materiais de comunicação visual da loja e materiais de ponto de venda;Gerir os processos da área de Marketing, com o objetivo de garantir a qualidade na entrega;Realizar interface cotidiana com a agência para materiais de campanha, ponto de venda, ações e folheteria;Elaborar e acompanhar o cronograma reverso necessário para que as campanhas aconteçam de forma antecipada e organizada junto às demais áreas envolvidas e garantir seu correto cumprimento;Extração e criação de relatórios, análise e apresentação de resultados.​​​​​ 📌O que você precisa terSuperior completo em Marketing ou Publicidade e PropagandaExperiência anterior nas atividades relacionadasInglês intermediário 📌O que seria legalExperiência em empresas do segmento varejoEspecialização na área;  O que a empresa oferecePlano de SaúdePlano OdontológicoSeguro de VidaVale transporteVR ou VA (R$15,00 por dia)Descontos em produtos Horário do Trabalho:  De segunda a sexta. - Formato: Presencial
      #Empresa do segmento varejo está ampliando seu time.Buscamos profissionais engajados e que amam as atividades de Marketing! 📌 Como será sua rotina Definir e executar ações e estratégias de marketing com objetivo de aumentar o fluxo de clientes nas lojas.Garantir a execução da campanha e interface com a agência externa dentro dos prazos determinados;Ações de guerrilha;Apoio com os processos de VTs: conduzir todas as etapas junto à equipe envolvida;Apoio na definição de materiais de comunicação visual da loja e materiais de ponto de venda;Apoio na produção e instalação de materiais de comunicação visual da loja e materiais de ponto de venda;Gerir os processos da área de Marketing, com o objetivo de garantir a qualidade na entrega;Realizar interface cotidiana com a agência para materiais de campanha, ponto de venda, ações e folheteria;Elaborar e acompanhar o cronograma reverso necessário para que as campanhas aconteçam de forma antecipada e organizada junto às demais áreas envolvidas e garantir seu correto cumprimento;Extração e criação de relatórios, análise e apresentação de resultados.​​​​​ 📌O que você precisa terSuperior completo em Marketing ou Publicidade e PropagandaExperiência anterior nas atividades relacionadasInglês intermediário 📌O que seria legalExperiência em empresas do segmento varejoEspecialização na área;  O que a empresa oferecePlano de SaúdePlano OdontológicoSeguro de VidaVale transporteVR ou VA (R$15,00 por dia)Descontos em produtos Horário do Trabalho:  De segunda a sexta. - Formato: Presencial

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