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      • são paulo, são paulo
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      Vaga EfetivaSalário + premiação mensalBenefícios: VT e VAHorário: Segunda à sexta-feira, comercialLocal: Itaim Bibi | SP Atividades : Gerenciar as duas unidades (itaim e Alphaville), controlar estoque, emissões de nfs, gerir pessoas (até o momento 4). Requisitos:  Experiência comprovada na função. Indiferente ter experiência na área/segmento. Perfil comunicativo, proativo, foco em resolução de problemas.  Diferencial ter veículo próprio.
      Vaga EfetivaSalário + premiação mensalBenefícios: VT e VAHorário: Segunda à sexta-feira, comercialLocal: Itaim Bibi | SP Atividades : Gerenciar as duas unidades (itaim e Alphaville), controlar estoque, emissões de nfs, gerir pessoas (até o momento 4). Requisitos:  Experiência comprovada na função. Indiferente ter experiência na área/segmento. Perfil comunicativo, proativo, foco em resolução de problemas.  Diferencial ter veículo próprio.
      • são paulo, são paulo
      • permanentes
      O QUE É A RANDSTAD PROFESSIONALSSomos líder global em soluções de Recursos Humanos. Combinamos nossa paixão por pessoas e tecnologia e, assim, ajudamos empresas e candidatos a seguir adiante, mudando milhões de vidas em todo o mundo.Nossa divisão de Professionals conta com consultores altamente especializados em  áreas de atuação e funções, identificam e recrutam os principais talentos para ocupar os cargos estratégicos e de liderança nos maiores players do mercado.Para nós, isso é human forward. O QUE PROCURAMOSA Randstad Professionals está à procura de Consultor de Negócios, para atuar como  especialista de recrutamento e responsável comercial em nossos clientes, com foco na área de finanças. Responsável por identificar e captar perfis de profissionais de alto nível, assim como oferecer nossos serviços para outras empresas. O time de consultores está crescendo e procuramos pessoas determinadas, que tenham visão de mercado e que estejam por dentro das tendências de recrutamento de finanças.  Se você quer ser o protagonista da sua carreira, venha fazer parte do nosso time, conheça nossa oportunidade! PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕESConduzir e gerenciar processos seletivos: Por meio de entrevistas presenciais e/ou por videoconferência (Gmeet ou equivalentes) a fim de assegurar a finalização do processo com a contratação de um ou mais profissionais.Contribuir para o desenvolvimento comercial e expansão dos negócios da Cia: Por meio da prospecção de novos clientes e gestão de clientes ativos (recorrentes) com atividades comerciais diárias bem como a busca ativa de leads/ad chase em entrevistas e calls/screening .Assegurar que os KPIs comerciais e de processo seletivo sejam alcançados: Por meio das atividades diárias de entrevistas, calls e contatos comerciais, visitas presenciais/virtuais, elaboração de propostas comerciais além da gestão de seus processos seletivos.Conhecimento de mercado: Criação de Buckets específicos da área técnica para apresentação aos clientes e entrega de SL. Mapeamento dos melhores candidatos do setor através de entrevistas e reuniões.Conhecimento e controle do forecast e número individual: Acompanhamento e inclusão do faturamento individual através da planilha de controle, input diário dos números.Assegurar que as informações sejam atualizadas no sistema da empresa: Por meio de atividades semanais de inputs comerciais (BWS) para padronização e maior controle das informações de clientes e candidatos além do fechamento do custo final do processo seletivo (pré-fatura). O QUE PRECISAMOSGraduação completa;Conhecimento desejável em R&S;Inglês avançado. O QUE SERIA UM DIFERENCIALExperiência na área comercial com foco em finanças.
      O QUE É A RANDSTAD PROFESSIONALSSomos líder global em soluções de Recursos Humanos. Combinamos nossa paixão por pessoas e tecnologia e, assim, ajudamos empresas e candidatos a seguir adiante, mudando milhões de vidas em todo o mundo.Nossa divisão de Professionals conta com consultores altamente especializados em  áreas de atuação e funções, identificam e recrutam os principais talentos para ocupar os cargos estratégicos e de liderança nos maiores players do mercado.Para nós, isso é human forward. O QUE PROCURAMOSA Randstad Professionals está à procura de Consultor de Negócios, para atuar como  especialista de recrutamento e responsável comercial em nossos clientes, com foco na área de finanças. Responsável por identificar e captar perfis de profissionais de alto nível, assim como oferecer nossos serviços para outras empresas. O time de consultores está crescendo e procuramos pessoas determinadas, que tenham visão de mercado e que estejam por dentro das tendências de recrutamento de finanças.  Se você quer ser o protagonista da sua carreira, venha fazer parte do nosso time, conheça nossa oportunidade! PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕESConduzir e gerenciar processos seletivos: Por meio de entrevistas presenciais e/ou por videoconferência (Gmeet ou equivalentes) a fim de assegurar a finalização do processo com a contratação de um ou mais profissionais.Contribuir para o desenvolvimento comercial e expansão dos negócios da Cia: Por meio da prospecção de novos clientes e gestão de clientes ativos (recorrentes) com atividades comerciais diárias bem como a busca ativa de leads/ad chase em entrevistas e calls/screening .Assegurar que os KPIs comerciais e de processo seletivo sejam alcançados: Por meio das atividades diárias de entrevistas, calls e contatos comerciais, visitas presenciais/virtuais, elaboração de propostas comerciais além da gestão de seus processos seletivos.Conhecimento de mercado: Criação de Buckets específicos da área técnica para apresentação aos clientes e entrega de SL. Mapeamento dos melhores candidatos do setor através de entrevistas e reuniões.Conhecimento e controle do forecast e número individual: Acompanhamento e inclusão do faturamento individual através da planilha de controle, input diário dos números.Assegurar que as informações sejam atualizadas no sistema da empresa: Por meio de atividades semanais de inputs comerciais (BWS) para padronização e maior controle das informações de clientes e candidatos além do fechamento do custo final do processo seletivo (pré-fatura). O QUE PRECISAMOSGraduação completa;Conhecimento desejável em R&S;Inglês avançado. O QUE SERIA UM DIFERENCIALExperiência na área comercial com foco em finanças.
      • salvador, bahia
      • permanentes
      • R$4,501 - R$5,500 por mês
      Empresa do Segmento de equipamentos médico Hospitalar contrata Coordenador de RH - Salvador/BAPrincipais atribuições do Cargo: Coordenar o setor de RH e DP; Criar e promover programas de treinamento e desenvolvimento; Implementar políticas internas; Avaliar desempenho gerencial e operacional; Liderar, direcionar e manter a equipe motivada; Supervisionar e/ou executar contratação e demissão, preparação de folha, processamento de férias e rescisão, apuração de impostos e controle de ponto; Orientar e/ou executar o processamento dos documentos legais vigentes e obrigações acessórias (DIRF, PIS, RAIS, Contribuições e outros); Coordenar as atividades de saúde ocupacional, prevenção e controle de acidentes; atualização dos programas de saúde (PCMSO, PPRA e outros); Atuar na CIPA... Requisitos:Graduação completa em RH, Gestão de Pessoas ou Psicologia.Desejável Pós-Graduação;Experiência comprovada em cargo de Gestão e com recrutamento seleção e treinamento e desenvolvimento;Conhecer muito bem o funcionamento e os subsistemas de RH;Conhecimento abrangente na legislação trabalhista, previdenciária, folha de pagamento, encargos sociais, e-social, DIRF, RAIS, homologação, SESMT, CIPA;Experiência com grande fluxo de informações e remuneração variável;Desejável experência com o sistema RM/Protheus;Excel Avançado Horário de Trabalho: Seg a qui - 08:00 as 18:00 e sex - 08:00 as 17:00 Beneficios:V.refeição (31,00 p/dia útil trabalhado),V.transporte,Assist. médica CNU c/coparticipação,Assist. odonto P.Seguro,Seguro de Vida
      Empresa do Segmento de equipamentos médico Hospitalar contrata Coordenador de RH - Salvador/BAPrincipais atribuições do Cargo: Coordenar o setor de RH e DP; Criar e promover programas de treinamento e desenvolvimento; Implementar políticas internas; Avaliar desempenho gerencial e operacional; Liderar, direcionar e manter a equipe motivada; Supervisionar e/ou executar contratação e demissão, preparação de folha, processamento de férias e rescisão, apuração de impostos e controle de ponto; Orientar e/ou executar o processamento dos documentos legais vigentes e obrigações acessórias (DIRF, PIS, RAIS, Contribuições e outros); Coordenar as atividades de saúde ocupacional, prevenção e controle de acidentes; atualização dos programas de saúde (PCMSO, PPRA e outros); Atuar na CIPA... Requisitos:Graduação completa em RH, Gestão de Pessoas ou Psicologia.Desejável Pós-Graduação;Experiência comprovada em cargo de Gestão e com recrutamento seleção e treinamento e desenvolvimento;Conhecer muito bem o funcionamento e os subsistemas de RH;Conhecimento abrangente na legislação trabalhista, previdenciária, folha de pagamento, encargos sociais, e-social, DIRF, RAIS, homologação, SESMT, CIPA;Experiência com grande fluxo de informações e remuneração variável;Desejável experência com o sistema RM/Protheus;Excel Avançado Horário de Trabalho: Seg a qui - 08:00 as 18:00 e sex - 08:00 as 17:00 Beneficios:V.refeição (31,00 p/dia útil trabalhado),V.transporte,Assist. médica CNU c/coparticipação,Assist. odonto P.Seguro,Seguro de Vida
      • são paulo, são paulo
      • permanentes
      nosso cliente  é uma consultoria financeira brasileira, fundada em 2005, orientada a prestar serviços de representação e administração de excelência para investidores estrangeiros.requisitos formação: administração/ contabilidade/finanças   inglês avançado mandatório experiência na área financeira experiência com em desenvolver e analisar relatórios em excel diponibilidade para trabalhar de forma presencial - região da berrini perfil pessoal: atento, proativo, detalhista, excelente capacidade analítica, pensamento estratégico, habilidades de apresentação, boa-comunicação oral & escrita e comprometimento atividadesgestão da caixa compartilhada do AP;relatórios gerenciais;auxílio com os fechamentos de câmbios;contato com bancos, contabilidades, advogados, corretoras de câmbio;controle dos e-mails recebidos, confecção dos arquivos (merge) e arquivamento nas respectivas pastas, controle no trello;conferência de diversas atividades realizadas pelo time AP;elaboração de budget;auxílio nas demandas em geral. benefícios: vale refeição de r$ 30,00/dia útil trabalhado; vale transporte; plano de saúde e seguro de vida em grupo (benefícios sem desconto)
      nosso cliente  é uma consultoria financeira brasileira, fundada em 2005, orientada a prestar serviços de representação e administração de excelência para investidores estrangeiros.requisitos formação: administração/ contabilidade/finanças   inglês avançado mandatório experiência na área financeira experiência com em desenvolver e analisar relatórios em excel diponibilidade para trabalhar de forma presencial - região da berrini perfil pessoal: atento, proativo, detalhista, excelente capacidade analítica, pensamento estratégico, habilidades de apresentação, boa-comunicação oral & escrita e comprometimento atividadesgestão da caixa compartilhada do AP;relatórios gerenciais;auxílio com os fechamentos de câmbios;contato com bancos, contabilidades, advogados, corretoras de câmbio;controle dos e-mails recebidos, confecção dos arquivos (merge) e arquivamento nas respectivas pastas, controle no trello;conferência de diversas atividades realizadas pelo time AP;elaboração de budget;auxílio nas demandas em geral. benefícios: vale refeição de r$ 30,00/dia útil trabalhado; vale transporte; plano de saúde e seguro de vida em grupo (benefícios sem desconto)
      • araucária, paraná
      • permanentes
      • R$2,501 - R$3,500 por mês
      PROCESSO SELETIVO GERDAUUm pouco da empresa...Somos 30 mil colaboradores, com presença industrial em 12 países.. Produzimos açõs longos,especiais, planos e minério de ferro para atender aos setores da construção civil, indústria, agropecuário, automotivo, energia eólica, óleo e gás, açucar e álcool, rodoviário e naval. Temos mais de 120 mil acionistas e nossas ações são comercializadas na Bolsa de valores de SP, NYC e Madrid.Temos cerca de 100 mil clietes. Somos a maior recicladora de sucata ferrosa da América Latina.Mas somos mais do que isso.Somos carros, aviões e pontes que conectam pessoas. Somos casas que registram histórias. Começos e recomeços . Somos grandes obras que transformam lugares em grandes lugares. A GERDAU está com oportunidades na Aciaria - Araucária/PRAciaria é uma usina siderurgia responsável pela transformação da sucata em aço. As principais áreas são: pátio de sucatas, forno elétrico, forno panela, refratários, lingotamento continuo, pátio de tarugas e manutenção mecânica e elétrica. Nossa empresa conta com plano de carreira com cargos na operação de nível 1 à 4.Procuramos colaboradores que gostam e tenham facilidade em trabalho em equipe, vivência em indústria e com muita disposição e vontade aprender REMUNERAÇÃO Salário + Benefícios:Plano de Saúde sem mensalidadePlano odontológicoPlano de farmácia – Auxílio de 20% a 40% na compra de medicamentos.TelemedicinaPrograma de apoio ao colaborador – Questões psicológicas, consultoria jurídica e financeira.Previdência PrivadaRefeitório no LocalÔnibus Fretado + VT para regiões não atendidas pelo fretado;PLR Horário de trabalho: Disponibilidade para os 3 turnos -6x2.Experiência Pátio de Tarugos LaminadosGestão de EstoqueInspeção de QualidadeSistema SAPSiderurgiaEnsino médio completo,Boa comunicação;Disponibilidade para todos os turnos; Elaboram padrões técnicos e operacionais de produção siderúrgica, promovem meios para o desenvolvimento profissional de equipes de trabalho; desenvolvem inovações em produtos e tecnologias siderúrgicas, programam e monitoram processos de fabricação de produtos siderúrgicos, elaboram relatórios técnicos de  siderurgia ;
      PROCESSO SELETIVO GERDAUUm pouco da empresa...Somos 30 mil colaboradores, com presença industrial em 12 países.. Produzimos açõs longos,especiais, planos e minério de ferro para atender aos setores da construção civil, indústria, agropecuário, automotivo, energia eólica, óleo e gás, açucar e álcool, rodoviário e naval. Temos mais de 120 mil acionistas e nossas ações são comercializadas na Bolsa de valores de SP, NYC e Madrid.Temos cerca de 100 mil clietes. Somos a maior recicladora de sucata ferrosa da América Latina.Mas somos mais do que isso.Somos carros, aviões e pontes que conectam pessoas. Somos casas que registram histórias. Começos e recomeços . Somos grandes obras que transformam lugares em grandes lugares. A GERDAU está com oportunidades na Aciaria - Araucária/PRAciaria é uma usina siderurgia responsável pela transformação da sucata em aço. As principais áreas são: pátio de sucatas, forno elétrico, forno panela, refratários, lingotamento continuo, pátio de tarugas e manutenção mecânica e elétrica. Nossa empresa conta com plano de carreira com cargos na operação de nível 1 à 4.Procuramos colaboradores que gostam e tenham facilidade em trabalho em equipe, vivência em indústria e com muita disposição e vontade aprender REMUNERAÇÃO Salário + Benefícios:Plano de Saúde sem mensalidadePlano odontológicoPlano de farmácia – Auxílio de 20% a 40% na compra de medicamentos.TelemedicinaPrograma de apoio ao colaborador – Questões psicológicas, consultoria jurídica e financeira.Previdência PrivadaRefeitório no LocalÔnibus Fretado + VT para regiões não atendidas pelo fretado;PLR Horário de trabalho: Disponibilidade para os 3 turnos -6x2.Experiência Pátio de Tarugos LaminadosGestão de EstoqueInspeção de QualidadeSistema SAPSiderurgiaEnsino médio completo,Boa comunicação;Disponibilidade para todos os turnos; Elaboram padrões técnicos e operacionais de produção siderúrgica, promovem meios para o desenvolvimento profissional de equipes de trabalho; desenvolvem inovações em produtos e tecnologias siderúrgicas, programam e monitoram processos de fabricação de produtos siderúrgicos, elaboram relatórios técnicos de  siderurgia ;
      • araucária, paraná
      • permanentes
      • R$3,501 - R$4,500 por mês
      PROCESSO SELETIVO GERDAUUm pouco da empresa...Somos 30 mil colaboradores, com presença industrial em 12 países.. Produzimos açõs longos,especiais, planos e minério de ferro para atender aos setores da construção civil, indústria, agropecuário, automotivo, energia eólica, óleo e gás, açucar e álcool, rodoviário e naval. Temos mais de 120 mil acionistas e nossas ações são comercializadas na Bolsa de valores de SP, NYC e Madrid.Temos cerca de 100 mil clietes. Somos a maior recicladora de sucata ferrosa da América Latina.Mas somos mais do que isso.Somos carros, aviões e pontes que conectam pessoas. Somos casas que registram histórias. Começos e recomeços . Somos grandes obras que transformam lugares em grandes lugares. A GERDAU está com oportunidades na Aciaria - Araucária/PRAciaria é uma usina siderurgia responsável pela transformação da sucata em aço. As principais áreas são: pátio de sucatas, forno elétrico, forno panela, refratários, lingotamento continuo, pátio de tarugas e manutenção mecânica e elétrica. Nossa empresa conta com plano de carreira com cargos na operação de nível 1 à 4.Procuramos colaboradores que gostam e tenham facilidade em trabalho em equipe, vivência em indústria e com muita disposição e vontade aprender REMUNERAÇÃO Salário + Benefícios:Plano de Saúde sem mensalidadePlano odontológicoPlano de farmácia – Auxílio de 20% a 40% na compra de medicamentos.TelemedicinaPrograma de apoio ao colaborador – Questões psicológicas, consultoria jurídica e financeira.Previdência PrivadaRefeitório no LocalÔnibus Fretado + VT para regiões não atendidas pelo fretado;PLR Horário de trabalho: Disponibilidade para os 3 turnos - 6x2.Experiência em Refratários - aciáriaEnsino médio completo,Boa comunicação;Disponibilidade para todos os turnosFunção : Montagen e Manutenção de Refratários - Aciária
      PROCESSO SELETIVO GERDAUUm pouco da empresa...Somos 30 mil colaboradores, com presença industrial em 12 países.. Produzimos açõs longos,especiais, planos e minério de ferro para atender aos setores da construção civil, indústria, agropecuário, automotivo, energia eólica, óleo e gás, açucar e álcool, rodoviário e naval. Temos mais de 120 mil acionistas e nossas ações são comercializadas na Bolsa de valores de SP, NYC e Madrid.Temos cerca de 100 mil clietes. Somos a maior recicladora de sucata ferrosa da América Latina.Mas somos mais do que isso.Somos carros, aviões e pontes que conectam pessoas. Somos casas que registram histórias. Começos e recomeços . Somos grandes obras que transformam lugares em grandes lugares. A GERDAU está com oportunidades na Aciaria - Araucária/PRAciaria é uma usina siderurgia responsável pela transformação da sucata em aço. As principais áreas são: pátio de sucatas, forno elétrico, forno panela, refratários, lingotamento continuo, pátio de tarugas e manutenção mecânica e elétrica. Nossa empresa conta com plano de carreira com cargos na operação de nível 1 à 4.Procuramos colaboradores que gostam e tenham facilidade em trabalho em equipe, vivência em indústria e com muita disposição e vontade aprender REMUNERAÇÃO Salário + Benefícios:Plano de Saúde sem mensalidadePlano odontológicoPlano de farmácia – Auxílio de 20% a 40% na compra de medicamentos.TelemedicinaPrograma de apoio ao colaborador – Questões psicológicas, consultoria jurídica e financeira.Previdência PrivadaRefeitório no LocalÔnibus Fretado + VT para regiões não atendidas pelo fretado;PLR Horário de trabalho: Disponibilidade para os 3 turnos - 6x2.Experiência em Refratários - aciáriaEnsino médio completo,Boa comunicação;Disponibilidade para todos os turnosFunção : Montagen e Manutenção de Refratários - Aciária
      • araucária, paraná
      • permanentes
      • R$3,501 - R$4,500 por mês
      PROCESSO SELETIVO GERDAUUm pouco da empresa...Somos 30 mil colaboradores, com presença industrial em 12 países.. Produzimos açõs longos,especiais, planos e minério de ferro para atender aos setores da construção civil, indústria, agropecuário, automotivo, energia eólica, óleo e gás, açucar e álcool, rodoviário e naval. Temos mais de 120 mil acionistas e nossas ações são comercializadas na Bolsa de valores de SP, NYC e Madrid.Temos cerca de 100 mil clietes. Somos a maior recicladora de sucata ferrosa da América Latina.Mas somos mais do que isso.Somos carros, aviões e pontes que conectam pessoas. Somos casas que registram histórias. Começos e recomeços . Somos grandes obras que transformam lugares em grandes lugares. A GERDAU está com oportunidades na Aciaria - Araucária/PRAciaria é uma usina siderurgia responsável pela transformação da sucata em aço. As principais áreas são: pátio de sucatas, forno elétrico, forno panela, refratários, lingotamento continuo, pátio de tarugas e manutenção mecânica e elétrica. Nossa empresa conta com plano de carreira com cargos na operação de nível 1 à 4.Procuramos colaboradores que gostam e tenham facilidade em trabalho em equipe, vivência em indústria e com muita disposição e vontade aprender REMUNERAÇÃO Salário + Benefícios:Plano de Saúde sem mensalidadePlano odontológicoPlano de farmácia – Auxílio de 20% a 40% na compra de medicamentos.TelemedicinaPrograma de apoio ao colaborador – Questões psicológicas, consultoria jurídica e financeira.Previdência PrivadaRefeitório no LocalÔnibus Fretado + VT para regiões não atendidas pelo fretado;PLR Horário de trabalho: Disponibilidade para os 3 turnos  - 6x2.Experiência em ponte rolante de grande porte  - AciariaEnsino médio completo, formação em ponte um diferencial;Boa comunicação;Disponibilidade para todos os turnos;
      PROCESSO SELETIVO GERDAUUm pouco da empresa...Somos 30 mil colaboradores, com presença industrial em 12 países.. Produzimos açõs longos,especiais, planos e minério de ferro para atender aos setores da construção civil, indústria, agropecuário, automotivo, energia eólica, óleo e gás, açucar e álcool, rodoviário e naval. Temos mais de 120 mil acionistas e nossas ações são comercializadas na Bolsa de valores de SP, NYC e Madrid.Temos cerca de 100 mil clietes. Somos a maior recicladora de sucata ferrosa da América Latina.Mas somos mais do que isso.Somos carros, aviões e pontes que conectam pessoas. Somos casas que registram histórias. Começos e recomeços . Somos grandes obras que transformam lugares em grandes lugares. A GERDAU está com oportunidades na Aciaria - Araucária/PRAciaria é uma usina siderurgia responsável pela transformação da sucata em aço. As principais áreas são: pátio de sucatas, forno elétrico, forno panela, refratários, lingotamento continuo, pátio de tarugas e manutenção mecânica e elétrica. Nossa empresa conta com plano de carreira com cargos na operação de nível 1 à 4.Procuramos colaboradores que gostam e tenham facilidade em trabalho em equipe, vivência em indústria e com muita disposição e vontade aprender REMUNERAÇÃO Salário + Benefícios:Plano de Saúde sem mensalidadePlano odontológicoPlano de farmácia – Auxílio de 20% a 40% na compra de medicamentos.TelemedicinaPrograma de apoio ao colaborador – Questões psicológicas, consultoria jurídica e financeira.Previdência PrivadaRefeitório no LocalÔnibus Fretado + VT para regiões não atendidas pelo fretado;PLR Horário de trabalho: Disponibilidade para os 3 turnos  - 6x2.Experiência em ponte rolante de grande porte  - AciariaEnsino médio completo, formação em ponte um diferencial;Boa comunicação;Disponibilidade para todos os turnos;
      • araucária, paraná
      • permanentes
      • R$3,501 - R$4,500 por mês
      PROCESSO SELETIVO GERDAUUm pouco da empresa...Somos 30 mil colaboradores, com presença industrial em 12 países.. Produzimos açõs longos,especiais, planos e minério de ferro para atender aos setores da construção civil, indústria, agropecuário, automotivo, energia eólica, óleo e gás, açucar e álcool, rodoviário e naval. Temos mais de 120 mil acionistas e nossas ações são comercializadas na Bolsa de valores de SP, NYC e Madrid.Temos cerca de 100 mil clietes. Somos a maior recicladora de sucata ferrosa da América Latina.Mas somos mais do que isso.Somos carros, aviões e pontes que conectam pessoas. Somos casas que registram histórias. Começos e recomeços . Somos grandes obras que transformam lugares em grandes lugares. A GERDAU está com oportunidades na Aciaria - Araucária/PRAciaria é uma usina siderurgia responsável pela transformação da sucata em aço. As principais áreas são: pátio de sucatas, forno elétrico, forno panela, refratários, lingotamento continuo, pátio de tarugas e manutenção mecânica e elétrica. Nossa empresa conta com plano de carreira com cargos na operação de nível 1 à 4.Procuramos colaboradores que gostam e tenham facilidade em trabalho em equipe, vivência em indústria e com muita disposição e vontade aprender REMUNERAÇÃO Salário + Benefícios:Plano de Saúde sem mensalidadePlano odontológicoPlano de farmácia – Auxílio de 20% a 40% na compra de medicamentos.TelemedicinaPrograma de apoio ao colaborador – Questões psicológicas, consultoria jurídica e financeira.Previdência PrivadaRefeitório no LocalÔnibus Fretado + VT para regiões não atendidas pelo fretado;PLR Horário de trabalho: Disponibilidade para os 3 turnos no 6x2.Experiência com Forno Fusão  - Forno EletricoExperiência em vazamento de corridas e operação de cabine de forno fusão em Aciaria EletricaEnsino médio completoDisponibilidade para todos os turnos
      PROCESSO SELETIVO GERDAUUm pouco da empresa...Somos 30 mil colaboradores, com presença industrial em 12 países.. Produzimos açõs longos,especiais, planos e minério de ferro para atender aos setores da construção civil, indústria, agropecuário, automotivo, energia eólica, óleo e gás, açucar e álcool, rodoviário e naval. Temos mais de 120 mil acionistas e nossas ações são comercializadas na Bolsa de valores de SP, NYC e Madrid.Temos cerca de 100 mil clietes. Somos a maior recicladora de sucata ferrosa da América Latina.Mas somos mais do que isso.Somos carros, aviões e pontes que conectam pessoas. Somos casas que registram histórias. Começos e recomeços . Somos grandes obras que transformam lugares em grandes lugares. A GERDAU está com oportunidades na Aciaria - Araucária/PRAciaria é uma usina siderurgia responsável pela transformação da sucata em aço. As principais áreas são: pátio de sucatas, forno elétrico, forno panela, refratários, lingotamento continuo, pátio de tarugas e manutenção mecânica e elétrica. Nossa empresa conta com plano de carreira com cargos na operação de nível 1 à 4.Procuramos colaboradores que gostam e tenham facilidade em trabalho em equipe, vivência em indústria e com muita disposição e vontade aprender REMUNERAÇÃO Salário + Benefícios:Plano de Saúde sem mensalidadePlano odontológicoPlano de farmácia – Auxílio de 20% a 40% na compra de medicamentos.TelemedicinaPrograma de apoio ao colaborador – Questões psicológicas, consultoria jurídica e financeira.Previdência PrivadaRefeitório no LocalÔnibus Fretado + VT para regiões não atendidas pelo fretado;PLR Horário de trabalho: Disponibilidade para os 3 turnos no 6x2.Experiência com Forno Fusão  - Forno EletricoExperiência em vazamento de corridas e operação de cabine de forno fusão em Aciaria EletricaEnsino médio completoDisponibilidade para todos os turnos
      • guarulhos, são paulo
      • permanentes
      Atividades rotineiras de compras indiretas, contratação de serviços e compra de materiais, experiencia com contratos será um diferencial.Facilidade com excel e sistemas de compras.
      Atividades rotineiras de compras indiretas, contratação de serviços e compra de materiais, experiencia com contratos será um diferencial.Facilidade com excel e sistemas de compras.
      • campinas, são paulo
      • permanentes
      • R$4,501 - R$5,500 por mês
      Horário de trabalho: 6h às 16h Modalidade: Presencial Cidade: Campinas/SP Habilidades:  Conhecer sistemas mecânicos, hidráulicos, pneumáticos, máquinas CNC (torno horizontal Romi, centros de usinagens, torno vertical Dorries e Mandrilhadoras) e máquinas convencionais (furadeira radial, retifica cilíndrica, mandriladora), instalações de maquinas e equipamentos. Atividades:  Executa manutenção preventiva e corretiva em máquinas de usinagem, equipamento mecânico, talhas e ponte rolante: executar pequenos projetos mecânicos desenvolvidos na empresa; montagem e desmontagem em componentes de máquinas e equipamentos; reparar ou instalar unidade de ar comprimido, hidráulica; executar pequenos reparos nas instalações prediais; avaliar condições de trabalho de componente mecânico, pneumático e hidráulico, avaliar condições de funcionamento e efetuar reparos em portas e pisos em geral; manter a ordenação do ferramental e limpeza da área de trabalho e do setor de manutenção; instalações de maquinas e equipamentos, planos de fundação e apoio a terceiros contratados. Benefícios: Assistência Médica Unimed, Refeição no Local, Vale Transporte: de acordo com a legislação, Ticket Refeição, Seguro de Vida em Grupo e cartão alimentação.
      Horário de trabalho: 6h às 16h Modalidade: Presencial Cidade: Campinas/SP Habilidades:  Conhecer sistemas mecânicos, hidráulicos, pneumáticos, máquinas CNC (torno horizontal Romi, centros de usinagens, torno vertical Dorries e Mandrilhadoras) e máquinas convencionais (furadeira radial, retifica cilíndrica, mandriladora), instalações de maquinas e equipamentos. Atividades:  Executa manutenção preventiva e corretiva em máquinas de usinagem, equipamento mecânico, talhas e ponte rolante: executar pequenos projetos mecânicos desenvolvidos na empresa; montagem e desmontagem em componentes de máquinas e equipamentos; reparar ou instalar unidade de ar comprimido, hidráulica; executar pequenos reparos nas instalações prediais; avaliar condições de trabalho de componente mecânico, pneumático e hidráulico, avaliar condições de funcionamento e efetuar reparos em portas e pisos em geral; manter a ordenação do ferramental e limpeza da área de trabalho e do setor de manutenção; instalações de maquinas e equipamentos, planos de fundação e apoio a terceiros contratados. Benefícios: Assistência Médica Unimed, Refeição no Local, Vale Transporte: de acordo com a legislação, Ticket Refeição, Seguro de Vida em Grupo e cartão alimentação.
      • campinas, são paulo
      • permanentes
      Grande Indústria do segmento de agronegoóio, voltada para Pets busca profissionais para fazer parte do seu time:Local: CampinasPerfil comportamental•Proativo e dinâmico; • Comunicação assertiva; • Planejamento e Organização; • Gestão do tempo; • Capacidade de Influência; • Comprometimento; • Ética;Requisitos:• Atuação ativa no mercado Pet; • Relacionamento positivo no mercado/lojistas área pet; • Ter veículo (preferência carro, mas pode ser moto) próprio; • Registro no CORE•  Ter experiência com vendas externas
      Grande Indústria do segmento de agronegoóio, voltada para Pets busca profissionais para fazer parte do seu time:Local: CampinasPerfil comportamental•Proativo e dinâmico; • Comunicação assertiva; • Planejamento e Organização; • Gestão do tempo; • Capacidade de Influência; • Comprometimento; • Ética;Requisitos:• Atuação ativa no mercado Pet; • Relacionamento positivo no mercado/lojistas área pet; • Ter veículo (preferência carro, mas pode ser moto) próprio; • Registro no CORE•  Ter experiência com vendas externas
      • ribeirão preto, são paulo
      • permanentes
      • R$4,501 - R$5,500 por mês
      Responsabilidades do Cargo: Realizar contratações de Serviços e Compras de Materiais, equipamentos e ativos diversos para as novas unidades e/ou existentes em projeto de Expansão. Estruturar as RFPS para Pacotes de Compras de cada disciplina do Projeto. Atuar na Busca de fornecedores Bidder List, objetivando padrões de qualidade, preço e prazo. Equalizar quadros comparativos, realizar negociações e eventuais visitas de diligenciamento a fornecedores. Controlar os gastos e garantir o cumprimento dos valores aprovados em CAPEX. Apoiar a gestão em estudos estratégicos, controles e indicadores de performance. Requisitos: Conhecimento e uso de ERP - diferencial Protheus Excel Avançado Vivencia em projetos de expansão, construção e aquisição de ativos Experiência na área de Compras Escolaridade: Graduação em Adm empresas, Engenharia ou áreas correlatas/Pós em areas correlatasFerramentas de trabalho: Celular e notebookHorário de Trabalho: Seg a Qui 08 as 18 e Sex 08 as 17Benefícios: VA e VR - Assistência Médica, Odonto e Convêncio Farmácia
      Responsabilidades do Cargo: Realizar contratações de Serviços e Compras de Materiais, equipamentos e ativos diversos para as novas unidades e/ou existentes em projeto de Expansão. Estruturar as RFPS para Pacotes de Compras de cada disciplina do Projeto. Atuar na Busca de fornecedores Bidder List, objetivando padrões de qualidade, preço e prazo. Equalizar quadros comparativos, realizar negociações e eventuais visitas de diligenciamento a fornecedores. Controlar os gastos e garantir o cumprimento dos valores aprovados em CAPEX. Apoiar a gestão em estudos estratégicos, controles e indicadores de performance. Requisitos: Conhecimento e uso de ERP - diferencial Protheus Excel Avançado Vivencia em projetos de expansão, construção e aquisição de ativos Experiência na área de Compras Escolaridade: Graduação em Adm empresas, Engenharia ou áreas correlatas/Pós em areas correlatasFerramentas de trabalho: Celular e notebookHorário de Trabalho: Seg a Qui 08 as 18 e Sex 08 as 17Benefícios: VA e VR - Assistência Médica, Odonto e Convêncio Farmácia
      • curitiba, paraná
      • permanentes
      O  Sistema de Ensino Aprende Brasil  foi desenvolvido para potencializar o ensino nas escolas do seu município. O sistema oferece um conjunto específico de soluções para a rede de ensino pública: Livro Didático Integrado, Assessoria Pedagógica, Aprende Brasil Digital, hábile - Sistema de Avaliação e simeB - Sistema de Gestão e Monitoramento.Estamos comprometidos em atrair os melhores talentos,  pessoas movidas por desafios e inspiradas  por oportunidades de crescimento pessoal e profissional. RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESCriação gráfica de publicações para as redes sociais em seus mais diferentes formatos (estático, carrossel, vídeo motion, etc)Vivência em redes sociais (Instagram, Facebook, Linkedin, Blog, YouTube, Landing Pages, E-mail marketing (utilizamos RD Station), WhatsApp (Card).Conhecimento no Pacote Adobe (Photoshop, Illustrator, After Effects e Premiere); Conhecimento básico em Wordpress; Conhecimento em RD Station; Conhecimento em HTML (para suporte em e-mails)Buscar referências e melhores práticas de usabilidade em interfaces web e mobile REQUISITOS E QUALIFICAÇÕESFormação Completo em Design ou áreas relacionadas.Domínio do Pacote ADOBE, indesign, ilustrator, photoshop, bridge.Conhecer os principais fundamentes sobre Design, tipografia, teoria das cores, usabilidade e performance.Dominar as tecnologias básicas e essenciais referentes à camada de apresentação dos Websites: HTML, CSS, WordpressDomínio das ferramentas de desenvolvimento de códigos e edição de imagens, tais como: Dreamweaver, Photoshop, entre outrosExperiência na funçãoConhecimento avançado dos Softwares de edição de imagensExperiência na criação de artes para anúncios online e formatos para web.Experiência na elaboração de layouts responsivosDomínio dos processos e metodologias de designDesejaveis:  Experiência do usuário (UX);  JavaScript;HTML5 Porque trabalhar aqui? Vem ver!Aqui o  clima da empresa é super Positivo  e o  dress code  segue o bom senso e as práticas de acordo com o negócio; Queremos seu bem-estar e seu sorriso, por isso disponibilizamos  plano médico, plano odontológico, seguro de vida e vale-transporte ;Temos  restaurante  com comida caseira e todos os dias tem uma fruta ou sobremesa deliciosa;Incentivamos o uso consciente do seu rendimento! Não tem um cartão de crédito? Oferecemos o  Good Card , com limite de acordo com o salário e desconto em folha de pagamento;Quer descontos exclusivos em diversos estabelecimentos? Sim, temos! O  Positivo Mais Vantagens  é nosso clube para colaboradores e dependentes;Você também tem  descontos nos produtos da Positivo Tecnologia  e pode realizar as compras com condições especiais;A  educação está no nosso DNA!  Promovemos o desenvolvimento de nossos colaboradores, por meio da política de concessão de descontos em mensalidades para os Colégios e a Universidade Positivo
      O  Sistema de Ensino Aprende Brasil  foi desenvolvido para potencializar o ensino nas escolas do seu município. O sistema oferece um conjunto específico de soluções para a rede de ensino pública: Livro Didático Integrado, Assessoria Pedagógica, Aprende Brasil Digital, hábile - Sistema de Avaliação e simeB - Sistema de Gestão e Monitoramento.Estamos comprometidos em atrair os melhores talentos,  pessoas movidas por desafios e inspiradas  por oportunidades de crescimento pessoal e profissional. RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESCriação gráfica de publicações para as redes sociais em seus mais diferentes formatos (estático, carrossel, vídeo motion, etc)Vivência em redes sociais (Instagram, Facebook, Linkedin, Blog, YouTube, Landing Pages, E-mail marketing (utilizamos RD Station), WhatsApp (Card).Conhecimento no Pacote Adobe (Photoshop, Illustrator, After Effects e Premiere); Conhecimento básico em Wordpress; Conhecimento em RD Station; Conhecimento em HTML (para suporte em e-mails)Buscar referências e melhores práticas de usabilidade em interfaces web e mobile REQUISITOS E QUALIFICAÇÕESFormação Completo em Design ou áreas relacionadas.Domínio do Pacote ADOBE, indesign, ilustrator, photoshop, bridge.Conhecer os principais fundamentes sobre Design, tipografia, teoria das cores, usabilidade e performance.Dominar as tecnologias básicas e essenciais referentes à camada de apresentação dos Websites: HTML, CSS, WordpressDomínio das ferramentas de desenvolvimento de códigos e edição de imagens, tais como: Dreamweaver, Photoshop, entre outrosExperiência na funçãoConhecimento avançado dos Softwares de edição de imagensExperiência na criação de artes para anúncios online e formatos para web.Experiência na elaboração de layouts responsivosDomínio dos processos e metodologias de designDesejaveis:  Experiência do usuário (UX);  JavaScript;HTML5 Porque trabalhar aqui? Vem ver!Aqui o  clima da empresa é super Positivo  e o  dress code  segue o bom senso e as práticas de acordo com o negócio; Queremos seu bem-estar e seu sorriso, por isso disponibilizamos  plano médico, plano odontológico, seguro de vida e vale-transporte ;Temos  restaurante  com comida caseira e todos os dias tem uma fruta ou sobremesa deliciosa;Incentivamos o uso consciente do seu rendimento! Não tem um cartão de crédito? Oferecemos o  Good Card , com limite de acordo com o salário e desconto em folha de pagamento;Quer descontos exclusivos em diversos estabelecimentos? Sim, temos! O  Positivo Mais Vantagens  é nosso clube para colaboradores e dependentes;Você também tem  descontos nos produtos da Positivo Tecnologia  e pode realizar as compras com condições especiais;A  educação está no nosso DNA!  Promovemos o desenvolvimento de nossos colaboradores, por meio da política de concessão de descontos em mensalidades para os Colégios e a Universidade Positivo
      • blumenau, santa catarina
      • permanentes
      Oportunidade para trabalhar na Kraft Heinz Company multinacional norte-americana de alimentos. Vaga especialista em engenharia mecânica e civil Objetivo da função:Responsável por projetos de média e alta complexidade e suporte a todos os projetos com escopo de Mecânica e Civil.Responsável pelo controle físico e financeiro dos projetosResponsável por identificar oportunidades de melhoria de qualidade, segurança e custos;Responsável pela interface de relacionamento entre o departamento de engenharia e demais áreas (fabricação, manutenção, Marketing, P&D, suprimentos, qualidade e desenvolvimento de Embalagens);Responsável pela interface de relacionamento entre o departamento de Engenharia, fabricantes de equipamentos e demais fornecedores;Elaborar o escopo do projeto com os stakeholders, criar os CARs e submeter para aprovação;Gerenciar o projeto seguindo todos os processos definidos no playbook de engenharia (KHMS);Entrega de projetos OTIF, com qualidade e zero acidente de trabalho. Requisitos:Superior Completo em engenharia de automação, engenharia elétrica;Experiência anterior com projetos em indústria alimentícia, cosmética ou química;Salário + BeneficiosLocal de Trabalho: Blumenau/SCHorário de Trabalho: Segunda a Sexta-feira, horário comercialModalidade: Presencial
      Oportunidade para trabalhar na Kraft Heinz Company multinacional norte-americana de alimentos. Vaga especialista em engenharia mecânica e civil Objetivo da função:Responsável por projetos de média e alta complexidade e suporte a todos os projetos com escopo de Mecânica e Civil.Responsável pelo controle físico e financeiro dos projetosResponsável por identificar oportunidades de melhoria de qualidade, segurança e custos;Responsável pela interface de relacionamento entre o departamento de engenharia e demais áreas (fabricação, manutenção, Marketing, P&D, suprimentos, qualidade e desenvolvimento de Embalagens);Responsável pela interface de relacionamento entre o departamento de Engenharia, fabricantes de equipamentos e demais fornecedores;Elaborar o escopo do projeto com os stakeholders, criar os CARs e submeter para aprovação;Gerenciar o projeto seguindo todos os processos definidos no playbook de engenharia (KHMS);Entrega de projetos OTIF, com qualidade e zero acidente de trabalho. Requisitos:Superior Completo em engenharia de automação, engenharia elétrica;Experiência anterior com projetos em indústria alimentícia, cosmética ou química;Salário + BeneficiosLocal de Trabalho: Blumenau/SCHorário de Trabalho: Segunda a Sexta-feira, horário comercialModalidade: Presencial
      • blumenau, santa catarina
      • permanentes
      Oportunidade para trabalhar na Kraft Heinz Company multinacional norte-americana de alimentos. Vaga coordenador de projetos Objetivo da função:Coordenar o departamento de Engenharia das Fábricas de Nerópolis e Nova Goiás e centro de distribuição, implementando novas tecnologias visando maior produtividade, redução de custos, qualidade para os nossos produtos e segurança para nossos colaboradores.Propor e implementar novos projetos e melhorias na fábrica, visando atender as boas práticas de fabricação, redução de custos, garantia da qualidade de nossos produtos, segurança e conforto para os nossos funcionários. Requisitos:Superior Completo em engenharia de automação, engenharia civil, engenharia elétrica, engenharia mecânica, engenharia química ou engenharia de produção.Experiência anterior com projetos em indústria alimentícia, cosmética ou química;Salário + BeneficiosLocal de Trabalho: Blumenau/SCHorário de Trabalho: Segunda a Sexta-feira, horário comercialModalidade: Presencial
      Oportunidade para trabalhar na Kraft Heinz Company multinacional norte-americana de alimentos. Vaga coordenador de projetos Objetivo da função:Coordenar o departamento de Engenharia das Fábricas de Nerópolis e Nova Goiás e centro de distribuição, implementando novas tecnologias visando maior produtividade, redução de custos, qualidade para os nossos produtos e segurança para nossos colaboradores.Propor e implementar novos projetos e melhorias na fábrica, visando atender as boas práticas de fabricação, redução de custos, garantia da qualidade de nossos produtos, segurança e conforto para os nossos funcionários. Requisitos:Superior Completo em engenharia de automação, engenharia civil, engenharia elétrica, engenharia mecânica, engenharia química ou engenharia de produção.Experiência anterior com projetos em indústria alimentícia, cosmética ou química;Salário + BeneficiosLocal de Trabalho: Blumenau/SCHorário de Trabalho: Segunda a Sexta-feira, horário comercialModalidade: Presencial
      • blumenau, santa catarina
      • permanentes
      Oportunidade para trabalhar na Kraft Heinz Company multinacional norte-americana de alimentos. Vaga especialista em engenharia elétrica e automação Objetivo da função:Responsável por projetos de média e alta complexidade e suporte a todos os projetos com escopo de Elétrica e Automação .Responsável pelo controle físico e financeiro dos projetosResponsável por identificar oportunidades de melhoria de qualidade, segurança e custos;Responsável pela interface de relacionamento entre o departamento de engenharia e demais áreas (fabricação, manutenção, Marketing, P&D, suprimentos, qualidade e desenvolvimento de Embalagens);Responsável pela interface de relacionamento entre o departamento de Engenharia, fabricantes de equipamentos e demais fornecedores;Elaborar o escopo do projeto com os stakeholders, criar os CARs e submeter para aprovação;Gerenciar o projeto seguindo todos os processos definidos no playbook de engenharia (KHMS);Entrega de projetos OTIF, com qualidade e zero acidente de trabalho. Requisitos:Superior Completo em engenharia de automação, engenharia elétrica;Experiência anterior com projetos em indústria alimentícia, cosmética ou química;Salário + BeneficiosLocal de Trabalho: Blumenau/SCHorário de Trabalho: Segunda a Sexta-feira, horário comercialModalidade: Presencial
      Oportunidade para trabalhar na Kraft Heinz Company multinacional norte-americana de alimentos. Vaga especialista em engenharia elétrica e automação Objetivo da função:Responsável por projetos de média e alta complexidade e suporte a todos os projetos com escopo de Elétrica e Automação .Responsável pelo controle físico e financeiro dos projetosResponsável por identificar oportunidades de melhoria de qualidade, segurança e custos;Responsável pela interface de relacionamento entre o departamento de engenharia e demais áreas (fabricação, manutenção, Marketing, P&D, suprimentos, qualidade e desenvolvimento de Embalagens);Responsável pela interface de relacionamento entre o departamento de Engenharia, fabricantes de equipamentos e demais fornecedores;Elaborar o escopo do projeto com os stakeholders, criar os CARs e submeter para aprovação;Gerenciar o projeto seguindo todos os processos definidos no playbook de engenharia (KHMS);Entrega de projetos OTIF, com qualidade e zero acidente de trabalho. Requisitos:Superior Completo em engenharia de automação, engenharia elétrica;Experiência anterior com projetos em indústria alimentícia, cosmética ou química;Salário + BeneficiosLocal de Trabalho: Blumenau/SCHorário de Trabalho: Segunda a Sexta-feira, horário comercialModalidade: Presencial
      • jundiaí, são paulo
      • permanentes
      • R$5,501 - R$6,500 por mês
      Requisitos:Residir em Jundiaí e região;Nível avançado no pacote office;Ensino Superior Completo;Disponibilidade de trabalhar em Escala 12x36 ( Diferenciada); 2 sábados e domingos por mês / 2 quintas e sextas no mês trabalhadosModelo de Trabalho Presencial;Conhecimento em ERP Protheus;Conhecimento e vivência em Melhoria Contínua;Inglês e Espanhol Intermediário, será um diferencial; Observações:Residir em Jundiaí, Várzea Paulista ou ItupevaLiderar equipe com média de 50 pessoas Atividades:Realizar a gestão de pessoas, respondendo pela formação da equipe e alteração no quadro funcional;Contribuir para o sistema de gestão da qualidade e segurança de alimentos, em conformidade com as Normas estabelecidas;Compreender e aplicar as Políticas de Saúde, Segurança e Meio Ambiente;Garantir o cumprimento do Plano de Produção na operação diária dentro dos prazos estipulados;Supervisionar cada fase do processo de produção até o acabamento final, garantindo conformidade às especificações e características de cada produto;Identificar fatores causadores de desperdícios, paradas imprevistas de máquinas, propondo ou tomando as providências para as correções necessárias, visando contribuir para a redução dos custos de fabricação;Identificar necessidades de mudanças nos métodos de trabalho ou processos produtivos, fazendo as recomendações de alterações necessárias, para obter maior produtividade;Otimizar o tempo de preparação e ajuste de máquinas, para reduzir o tempo ocioso dos equipamentos;Programar em conjunto com a manutenção, as paradas de máquinas, otimizando o fluxo de produção e a vida útil dos equipamentos;Garantir o fluxo de informação com os pares das áreas suporte;Construir relação de confiança e assegurar que os colaboradores tenham o maior número de informações/conhecimento de fatores que influenciem sua performance dentro da companhia;Cumprir os indicadores industriais, equilibrando as funções operacionais com a gestão estratégica da equipe;Controlar as perdas do processo produtivo através do monitoramento, validação e implantação de planos de ação para melhoria contínua e atingimento da meta definida para a área;Realizar reuniões de revisão de desempenho, acompanhamento das performances das linhas, garantindo a aderências aos padrões da linha de acordo com os parâmetros estabelecidos para cada processo;
      Requisitos:Residir em Jundiaí e região;Nível avançado no pacote office;Ensino Superior Completo;Disponibilidade de trabalhar em Escala 12x36 ( Diferenciada); 2 sábados e domingos por mês / 2 quintas e sextas no mês trabalhadosModelo de Trabalho Presencial;Conhecimento em ERP Protheus;Conhecimento e vivência em Melhoria Contínua;Inglês e Espanhol Intermediário, será um diferencial; Observações:Residir em Jundiaí, Várzea Paulista ou ItupevaLiderar equipe com média de 50 pessoas Atividades:Realizar a gestão de pessoas, respondendo pela formação da equipe e alteração no quadro funcional;Contribuir para o sistema de gestão da qualidade e segurança de alimentos, em conformidade com as Normas estabelecidas;Compreender e aplicar as Políticas de Saúde, Segurança e Meio Ambiente;Garantir o cumprimento do Plano de Produção na operação diária dentro dos prazos estipulados;Supervisionar cada fase do processo de produção até o acabamento final, garantindo conformidade às especificações e características de cada produto;Identificar fatores causadores de desperdícios, paradas imprevistas de máquinas, propondo ou tomando as providências para as correções necessárias, visando contribuir para a redução dos custos de fabricação;Identificar necessidades de mudanças nos métodos de trabalho ou processos produtivos, fazendo as recomendações de alterações necessárias, para obter maior produtividade;Otimizar o tempo de preparação e ajuste de máquinas, para reduzir o tempo ocioso dos equipamentos;Programar em conjunto com a manutenção, as paradas de máquinas, otimizando o fluxo de produção e a vida útil dos equipamentos;Garantir o fluxo de informação com os pares das áreas suporte;Construir relação de confiança e assegurar que os colaboradores tenham o maior número de informações/conhecimento de fatores que influenciem sua performance dentro da companhia;Cumprir os indicadores industriais, equilibrando as funções operacionais com a gestão estratégica da equipe;Controlar as perdas do processo produtivo através do monitoramento, validação e implantação de planos de ação para melhoria contínua e atingimento da meta definida para a área;Realizar reuniões de revisão de desempenho, acompanhamento das performances das linhas, garantindo a aderências aos padrões da linha de acordo com os parâmetros estabelecidos para cada processo;
      • curitiba, paraná
      • permanentes
      Você conhece a Conquer? 💡Um time composto por profissionais que desde o primeiro momento foram escolhidos a dedo! Todos com o mesmo propósito, transformar a educação do Brasil e sabe como isso é possível? Vivenciando os valores Conquer dia a dia: Com atitude de dono, tamo junto e inovação, constantemente.Ambiente completamente colaborativo e com muitos desafios, o que possibilita um aprendizado e crescimento contínuo. Valorização de todos os perfis e oportunidades para todos. Buscamos profissionais que realmente queiram fazer acontecer, proporcionando sempre a melhor experiência aos alunos! 📌 Como será sua rotina:Os conquers têm ampla liberdade para propor e desenvolver projetos inovadores, com autonomia e protagonismo, em um ambiente de colaboração e criatividade. O propósito, a vontade de aprender e a mão na massa dos nossos colaboradores fazem toda a diferença.Captação de novos alunos;Vendas por telefone/ativas; 📌 O que você precisa ter:Fome de crescimento e não medir esforços para atingir os seus objetivos;Ambição e querer mudar de vida;Gostar de desafios e não desistir diante às dificuldadesExperiência em vendas é bem-vinda 📌 Além disso é claro, oferecemos:Programa de Remuneração Variável com possibilidade de crescimento rápido.Swile Benefícios: saldo mensal para uso em alimentação, refeição, mobilidade, cultura, saúde, educação e maisVale-transporteEstacionamentoPlano de SaúdeSeguro de vida 📌 E muitas outras vantagens como:Flow - Programa de bem-estarClube de descontos Swile (plataforma de desconto em diversos estabelecimentos)Day off em seu aniversárioConvênio com SESCGympassConvênio FarmáciaPetwellBolsa integral no Conquer Plus (plataforma de streaming) e 50% de desconto em cursos ao vivoTreinamentos e workshops (internos)Formato 100% presencial (Água Verde - Curitiba)Horário: Segunda a Sexta das 13h às 22h, e Sábado das 13h30 às 17h30🚀Você também compartilha desse ideal? #Queremos te conhecer!
      Você conhece a Conquer? 💡Um time composto por profissionais que desde o primeiro momento foram escolhidos a dedo! Todos com o mesmo propósito, transformar a educação do Brasil e sabe como isso é possível? Vivenciando os valores Conquer dia a dia: Com atitude de dono, tamo junto e inovação, constantemente.Ambiente completamente colaborativo e com muitos desafios, o que possibilita um aprendizado e crescimento contínuo. Valorização de todos os perfis e oportunidades para todos. Buscamos profissionais que realmente queiram fazer acontecer, proporcionando sempre a melhor experiência aos alunos! 📌 Como será sua rotina:Os conquers têm ampla liberdade para propor e desenvolver projetos inovadores, com autonomia e protagonismo, em um ambiente de colaboração e criatividade. O propósito, a vontade de aprender e a mão na massa dos nossos colaboradores fazem toda a diferença.Captação de novos alunos;Vendas por telefone/ativas; 📌 O que você precisa ter:Fome de crescimento e não medir esforços para atingir os seus objetivos;Ambição e querer mudar de vida;Gostar de desafios e não desistir diante às dificuldadesExperiência em vendas é bem-vinda 📌 Além disso é claro, oferecemos:Programa de Remuneração Variável com possibilidade de crescimento rápido.Swile Benefícios: saldo mensal para uso em alimentação, refeição, mobilidade, cultura, saúde, educação e maisVale-transporteEstacionamentoPlano de SaúdeSeguro de vida 📌 E muitas outras vantagens como:Flow - Programa de bem-estarClube de descontos Swile (plataforma de desconto em diversos estabelecimentos)Day off em seu aniversárioConvênio com SESCGympassConvênio FarmáciaPetwellBolsa integral no Conquer Plus (plataforma de streaming) e 50% de desconto em cursos ao vivoTreinamentos e workshops (internos)Formato 100% presencial (Água Verde - Curitiba)Horário: Segunda a Sexta das 13h às 22h, e Sábado das 13h30 às 17h30🚀Você também compartilha desse ideal? #Queremos te conhecer!
      • cajamar, são paulo
      • permanentes
      Experiência:Ponto eletrônico, benefícios, admissão, demissão, férias, recrutamento e seleção, treinamento e desenvolvimento e endomarketing. Com foco principal na área de seleção. Requisitos:Superior completo ou cursando na área de humanas.Pacote Office IntermediárioIdade e sexo indiferente Comportamental:Facilidade de aprendizado, autonomia, organização e controle pois há uma volumetria grande de processos internos. Residir nas regiões próximas onde passa o fretado.LapaBarueriOsascoPerusPiqueriCarapicuíbaSalário entre R$  3.000,00Benefícios:  VT | Fretado, VA 100,00, AM, AO e Restaurante no local 100 % presencialTipo de contratação - CLT pela FM LogísticaData prevista para início 06/06
      Experiência:Ponto eletrônico, benefícios, admissão, demissão, férias, recrutamento e seleção, treinamento e desenvolvimento e endomarketing. Com foco principal na área de seleção. Requisitos:Superior completo ou cursando na área de humanas.Pacote Office IntermediárioIdade e sexo indiferente Comportamental:Facilidade de aprendizado, autonomia, organização e controle pois há uma volumetria grande de processos internos. Residir nas regiões próximas onde passa o fretado.LapaBarueriOsascoPerusPiqueriCarapicuíbaSalário entre R$  3.000,00Benefícios:  VT | Fretado, VA 100,00, AM, AO e Restaurante no local 100 % presencialTipo de contratação - CLT pela FM LogísticaData prevista para início 06/06
      • canoas, rio grande do sul
      • permanentes
      Empresa multinacional no agronegócio localizada em Canoas busca Engenheiro de Validação de Software. Se você se identifica com as informações e  atende aos requisitos abaixo, essa  é para você!Responsabilidades: Desenvolve e executa o plano de teste, casos de teste, simulações e relatórios usando a interface HIL Labview/Veristand; Colabora com desenvolvedores eletrônicos integrados, engenheiros de software e engenheiros de sistemas para criar ambientes de teste, casos de teste e revisões de projeto de suporte; Viagens a plantas estrangeiras e nacionais; Acompanhar os últimos avanços tecnológicos e atualizações da estrutura de validação atual, busca novas necessidades de hardware e software para melhorar o processo de validação.Requisitos: Graduação completa em Engenharia (compatíveis com a fnção); Conhecimento dos ciclos de vida de validação de projetos; Experiência em NI Labview, ferramentas HIL/Space; Avançado ou Fluência na língua inglesa; Conhecimento em controladores embarcados, protocolos como CAN, J1939, ISOBUS, TCP/IP Experiência no uso de CAnalyzer, CANoe ou outras ferramentas relacionadas ao barramento CAN; Bons conhecimentos de esquemas elétricos e conceitos elétricos.Horário de Trabalho: seg a qui das 7:30 às 17:00, sex das 7:30 às 16:30Modelo de contratação: CLT/ Terceiro (vínculo contratual com Randstad, atuação no cliente)
      Empresa multinacional no agronegócio localizada em Canoas busca Engenheiro de Validação de Software. Se você se identifica com as informações e  atende aos requisitos abaixo, essa  é para você!Responsabilidades: Desenvolve e executa o plano de teste, casos de teste, simulações e relatórios usando a interface HIL Labview/Veristand; Colabora com desenvolvedores eletrônicos integrados, engenheiros de software e engenheiros de sistemas para criar ambientes de teste, casos de teste e revisões de projeto de suporte; Viagens a plantas estrangeiras e nacionais; Acompanhar os últimos avanços tecnológicos e atualizações da estrutura de validação atual, busca novas necessidades de hardware e software para melhorar o processo de validação.Requisitos: Graduação completa em Engenharia (compatíveis com a fnção); Conhecimento dos ciclos de vida de validação de projetos; Experiência em NI Labview, ferramentas HIL/Space; Avançado ou Fluência na língua inglesa; Conhecimento em controladores embarcados, protocolos como CAN, J1939, ISOBUS, TCP/IP Experiência no uso de CAnalyzer, CANoe ou outras ferramentas relacionadas ao barramento CAN; Bons conhecimentos de esquemas elétricos e conceitos elétricos.Horário de Trabalho: seg a qui das 7:30 às 17:00, sex das 7:30 às 16:30Modelo de contratação: CLT/ Terceiro (vínculo contratual com Randstad, atuação no cliente)
      • canoas, rio grande do sul
      • permanentes
      • R$2,501 - R$3,500 por mês
      Empresa multinacional no agronegócio localizada em Canoas busca Técnico de Validação (elétrica/ eletrônica). Se você se identifica com as informações e  atende aos requisitos abaixo, essa vaga é para você!Responsabilidades: Atuar como técnico de validação, interagindo e colaborando com os engenheiros de vários departamentos; Criar diagramas elétricos e documentação dos ambientes de validação; Disponibilidade para viagens entre sites AGCO e campo para aplicação e acompanhamento de testes; Manter os ambientes de validação de SW atualizados e funcionando de acordo com o especificado; Leitura e interpretação de diagramas elétricos e desenhos de chicotes e cabeamento elétricos.Requisitos: Curso técnico em elétrica/eletrônica/mecatrônica; Conhecimento de plataformas de diagrama elétrico (preferencialmente Zuken E3); Leitura e interpretação de diagramas elétricos/eletrônicos; Conhecimento de ferramentas e desenvolvimento de chicotes elétricos agrícolas/automotivos; Capacidade de utilização de equipamentos de laboratório eletrônicos, tipo multímetro, osciloscópio, aquisitores de dados, etc .*Horário de trabalho: das 7:30 às 17:30, de segunda a quinta; das 7:30 às 16:30, sextas.*Canoas/ RS*Contratação CLT/Terceiro - contrato administrado pela Randstad, atuação no cliente.
      Empresa multinacional no agronegócio localizada em Canoas busca Técnico de Validação (elétrica/ eletrônica). Se você se identifica com as informações e  atende aos requisitos abaixo, essa vaga é para você!Responsabilidades: Atuar como técnico de validação, interagindo e colaborando com os engenheiros de vários departamentos; Criar diagramas elétricos e documentação dos ambientes de validação; Disponibilidade para viagens entre sites AGCO e campo para aplicação e acompanhamento de testes; Manter os ambientes de validação de SW atualizados e funcionando de acordo com o especificado; Leitura e interpretação de diagramas elétricos e desenhos de chicotes e cabeamento elétricos.Requisitos: Curso técnico em elétrica/eletrônica/mecatrônica; Conhecimento de plataformas de diagrama elétrico (preferencialmente Zuken E3); Leitura e interpretação de diagramas elétricos/eletrônicos; Conhecimento de ferramentas e desenvolvimento de chicotes elétricos agrícolas/automotivos; Capacidade de utilização de equipamentos de laboratório eletrônicos, tipo multímetro, osciloscópio, aquisitores de dados, etc .*Horário de trabalho: das 7:30 às 17:30, de segunda a quinta; das 7:30 às 16:30, sextas.*Canoas/ RS*Contratação CLT/Terceiro - contrato administrado pela Randstad, atuação no cliente.
      • canoas, rio grande do sul
      • permanentes
      • R$1,501 - R$2,500 por mês
      Empresa multinacional do segmento do Agronegócio contrata Analista de Responsabilidade Social:Responsabilidades: Elaborar e atuar em Projetos de Responsabilidade Social na empresa (Projetos de Inclusão, Diversidade, Programas de Aprendizagem e outros); Desenvolver e alimentar indicadores da área; Apoiar e executar programas, eventos e campanhas de Responsabilidade Social.Requisitos: Graduação completa em Psicologia, Serviço Social e ou áreas afins; Experiência com Projetos de Responsabilidade Social, preferencialmente no ambiente Industrial;Carga Horária: 18 horas semanais (atuação nas terças, quartas e quintas) - horário a combinar Atividade Presencial- Canoas/ RSContratação no modelo de CLT/ terceiro (contrato administrado pela Randstad, atuação no cliente).
      Empresa multinacional do segmento do Agronegócio contrata Analista de Responsabilidade Social:Responsabilidades: Elaborar e atuar em Projetos de Responsabilidade Social na empresa (Projetos de Inclusão, Diversidade, Programas de Aprendizagem e outros); Desenvolver e alimentar indicadores da área; Apoiar e executar programas, eventos e campanhas de Responsabilidade Social.Requisitos: Graduação completa em Psicologia, Serviço Social e ou áreas afins; Experiência com Projetos de Responsabilidade Social, preferencialmente no ambiente Industrial;Carga Horária: 18 horas semanais (atuação nas terças, quartas e quintas) - horário a combinar Atividade Presencial- Canoas/ RSContratação no modelo de CLT/ terceiro (contrato administrado pela Randstad, atuação no cliente).
      • são paulo, são paulo
      • permanentes
      • R$1,501 - R$2,500 por mês
      requisitosensino médio completo /superior será um diferencialpacote office intermediáriosatividadesatendidamento a clientes internos e externossuporte no credenciamento de leads fechados;auxílio à algumas áreas;controle de insumos, entre outras atividades.benefíciosplano de saúde amil - coparticipação 30%vr r$25,00 por dia trabalhadovale transporte
      requisitosensino médio completo /superior será um diferencialpacote office intermediáriosatividadesatendidamento a clientes internos e externossuporte no credenciamento de leads fechados;auxílio à algumas áreas;controle de insumos, entre outras atividades.benefíciosplano de saúde amil - coparticipação 30%vr r$25,00 por dia trabalhadovale transporte
      • guarulhos, são paulo
      • permanentes
      ➡️Vaga Efetiva (CLT)➡️Benefícios: Vale alimentação + Amil saúde + Odonto + restaurante local + Fretado.✳️Horário: NECESSÁRIO DISPONIBILIDADE PARA TURNOS✳️Formação: Ter ensino médio completo.➡️*Requisitos:*- Vivência em linha de produção, metalúrgica;- Ter disponibilidade para horas extras e finais de semana caso precise.
      ➡️Vaga Efetiva (CLT)➡️Benefícios: Vale alimentação + Amil saúde + Odonto + restaurante local + Fretado.✳️Horário: NECESSÁRIO DISPONIBILIDADE PARA TURNOS✳️Formação: Ter ensino médio completo.➡️*Requisitos:*- Vivência em linha de produção, metalúrgica;- Ter disponibilidade para horas extras e finais de semana caso precise.
      • são paulo, são paulo
      • permanentes
      Grande Industria do seguimento agronegocio, voltada para Pets busca profissionais para fazer parte do seu time:Local: Litoral PaulistaPerfil comportamental•Proativo e dinâmico; • Comunicação assertiva; • Planejamento e Organização; • Gestão do tempo; • Capacidade de Influência; • Comprometimento; • Ética;Requisitos:• Atuação ativa no mercado Pet; • Relacionamento positivo no mercado/lojistas área pet; • Ter veículo (preferência carro, mas pode ser moto) próprio; • Registro no CORE•  Ter experiência com vendas externas
      Grande Industria do seguimento agronegocio, voltada para Pets busca profissionais para fazer parte do seu time:Local: Litoral PaulistaPerfil comportamental•Proativo e dinâmico; • Comunicação assertiva; • Planejamento e Organização; • Gestão do tempo; • Capacidade de Influência; • Comprometimento; • Ética;Requisitos:• Atuação ativa no mercado Pet; • Relacionamento positivo no mercado/lojistas área pet; • Ter veículo (preferência carro, mas pode ser moto) próprio; • Registro no CORE•  Ter experiência com vendas externas
      • são paulo, são paulo
      • permanentes
      Grande Industria do seguimento agronegocio, voltada para Pets busca profissionais para fazer parte do seu time:Local: Vale do ParaibaPerfil comportamental•Proativo e dinâmico; • Comunicação assertiva; • Planejamento e Organização; • Gestão do tempo; • Capacidade de Influência; • Comprometimento; • Ética;Requisitos:• Atuação ativa no mercado Pet; • Relacionamento positivo no mercado/lojistas área pet; • Ter veículo (preferência carro, mas pode ser moto) próprio; • Registro no CORE•  Ter experiência com vendas externas
      Grande Industria do seguimento agronegocio, voltada para Pets busca profissionais para fazer parte do seu time:Local: Vale do ParaibaPerfil comportamental•Proativo e dinâmico; • Comunicação assertiva; • Planejamento e Organização; • Gestão do tempo; • Capacidade de Influência; • Comprometimento; • Ética;Requisitos:• Atuação ativa no mercado Pet; • Relacionamento positivo no mercado/lojistas área pet; • Ter veículo (preferência carro, mas pode ser moto) próprio; • Registro no CORE•  Ter experiência com vendas externas
      • tijucas, santa catarina
      • permanentes
      • R$1,501 - R$2,500 por mês
      Operar máquinas de Corte e Dobra de acordo com Multifunção (posto de trabalho x cargo x nível) do ano vigente;  Operar ponte rolante;  Operar empilhadeira;  Abordar colegas em situação de risco;  Realizar o check list de pre-uso do equipamento antes do início da operação;  Exercer as seguintes atividades na área industrial:  Amarração;  Auxiliar na produção de peças complexas;  Medição de peças;  Pesagem e descarte das caçambas individuais de sucata, em locais indicados;  Limpeza, organização e pintura da área, conforme demanda;  Abastecer máquinas de produção;  Retirada da produção;  Realizar 5S na área.  Acompanhar as manutenções realizadas pela equipe responsável, compreendendo os conceitos industriais de mecânica, pneumática, hidráulica, elétrica, automação e lubrificação no manuseio das maquinas e equipamentos industriais;  Conhecer o conceito de perda metálica e o que deve ser feito para atingir a meta do equipamento;  Abrir relatos de iminência (ato, condição e incidente) e cobrar a sua conclusão do responsável;  Participar de investigação de acidente sempre que solicitado;  Multiplicar conhecimento;  Combinar antecipadamente a necessidade de realização de horas extras com o responsável;  Informar imediatamente o superior imediato, caso ocorra algum acidente (CPT, SPT, CDM ou evento A) Formação:Ensino médio completo RequisitosDesejavel experiencia anterior na função
      Operar máquinas de Corte e Dobra de acordo com Multifunção (posto de trabalho x cargo x nível) do ano vigente;  Operar ponte rolante;  Operar empilhadeira;  Abordar colegas em situação de risco;  Realizar o check list de pre-uso do equipamento antes do início da operação;  Exercer as seguintes atividades na área industrial:  Amarração;  Auxiliar na produção de peças complexas;  Medição de peças;  Pesagem e descarte das caçambas individuais de sucata, em locais indicados;  Limpeza, organização e pintura da área, conforme demanda;  Abastecer máquinas de produção;  Retirada da produção;  Realizar 5S na área.  Acompanhar as manutenções realizadas pela equipe responsável, compreendendo os conceitos industriais de mecânica, pneumática, hidráulica, elétrica, automação e lubrificação no manuseio das maquinas e equipamentos industriais;  Conhecer o conceito de perda metálica e o que deve ser feito para atingir a meta do equipamento;  Abrir relatos de iminência (ato, condição e incidente) e cobrar a sua conclusão do responsável;  Participar de investigação de acidente sempre que solicitado;  Multiplicar conhecimento;  Combinar antecipadamente a necessidade de realização de horas extras com o responsável;  Informar imediatamente o superior imediato, caso ocorra algum acidente (CPT, SPT, CDM ou evento A) Formação:Ensino médio completo RequisitosDesejavel experiencia anterior na função
      • são bernardo do campo, são paulo
      • permanentes
      Grande Industria do seguimento agronegocio, voltada para Pets busca profissionais para fazer parte do seu time:Local: SBCPerfil comportamental•Proativo e dinâmico; • Comunicação assertiva; • Planejamento e Organização; • Gestão do tempo; • Capacidade de Influência; • Comprometimento; • Ética;Requisitos:• Atuação ativa no mercado Pet; • Relacionamento positivo no mercado/lojistas área pet; • Ter veículo (preferência carro, mas pode ser moto) próprio; • Registro no CORE•  Ter experiência com vendas externas
      Grande Industria do seguimento agronegocio, voltada para Pets busca profissionais para fazer parte do seu time:Local: SBCPerfil comportamental•Proativo e dinâmico; • Comunicação assertiva; • Planejamento e Organização; • Gestão do tempo; • Capacidade de Influência; • Comprometimento; • Ética;Requisitos:• Atuação ativa no mercado Pet; • Relacionamento positivo no mercado/lojistas área pet; • Ter veículo (preferência carro, mas pode ser moto) próprio; • Registro no CORE•  Ter experiência com vendas externas
      • santo andré, são paulo
      • permanentes
      Grande Industria do seguimento agronegocio, voltada para Pets busca profissionais para fazer parte do seu time:Local: Santo AndrePerfil comportamental•Proativo e dinâmico; • Comunicação assertiva; • Planejamento e Organização; • Gestão do tempo; • Capacidade de Influência; • Comprometimento; • Ética;Requisitos:• Atuação ativa no mercado Pet; • Relacionamento positivo no mercado/lojistas área pet; • Ter veículo (preferência carro, mas pode ser moto) próprio; • Registro no CORE•  Ter experiência com vendas externas
      Grande Industria do seguimento agronegocio, voltada para Pets busca profissionais para fazer parte do seu time:Local: Santo AndrePerfil comportamental•Proativo e dinâmico; • Comunicação assertiva; • Planejamento e Organização; • Gestão do tempo; • Capacidade de Influência; • Comprometimento; • Ética;Requisitos:• Atuação ativa no mercado Pet; • Relacionamento positivo no mercado/lojistas área pet; • Ter veículo (preferência carro, mas pode ser moto) próprio; • Registro no CORE•  Ter experiência com vendas externas
      • santos, são paulo
      • permanentes
      Grande Industria do seguimento agronegocio, voltada para Pets busca profissionais para fazer parte do seu time:Local: SantosPerfil comportamental•Proativo e dinâmico; • Comunicação assertiva; • Planejamento e Organização; • Gestão do tempo; • Capacidade de Influência; • Comprometimento; • Ética;Requisitos:• Atuação ativa no mercado Pet; • Relacionamento positivo no mercado/lojistas área pet; • Ter veículo (preferência carro, mas pode ser moto) próprio; • Registro no CORE•  Ter experiência com vendas externas
      Grande Industria do seguimento agronegocio, voltada para Pets busca profissionais para fazer parte do seu time:Local: SantosPerfil comportamental•Proativo e dinâmico; • Comunicação assertiva; • Planejamento e Organização; • Gestão do tempo; • Capacidade de Influência; • Comprometimento; • Ética;Requisitos:• Atuação ativa no mercado Pet; • Relacionamento positivo no mercado/lojistas área pet; • Ter veículo (preferência carro, mas pode ser moto) próprio; • Registro no CORE•  Ter experiência com vendas externas
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