Descrição da VagaAtividades Realizadas: Incluir, atualizar ou ajustar desenhos no sistema (Conhecimentos com software programação, Lantek e Libelula Será um diferencial), quando solicitado, interpretando desenhos planificados enviados pela Engenharia, verificando; escalas, furações, espessura e especificações maquina laser ou plasma. Aplicar tecnologia na peça com auxílio do software conforme material, espessura e gás, observando sequências das operações, atentando-se furos e recortes geometria da peça; Programar maquina laser e plasma de acordo com a programação enviada PCP (ODF ordem de fabricação) otimizando chapa e tubos buscando melhor aproveitamento, atentar-se com espessura, tipo do material, quantidade de horas e datas; Controlar retalhos oriundos da programação laser, sempre que possível programar em retalhos, evitando acumulo; Disponibilizar plano de corte diários para as maquinas laser e plasma, a ser entregue ao operador baseado em horas trabalhadas respeitando data e prioridade; Acompanhar operadores caso houver problemas de programação e hora máquina; Simular ou verificar tempo de peças, quando solicitado pelo PCP, comercial ou Engenharia para fins de cotações; Acompanhar e executar junto ao operador, manutenções preventivas (manutenção Autônoma) do equipamento (Laser, Plasma compressores); Realizar inventários rotativos dos retalhos com apoio da equipe da área industrial para garantir a acuracidade do estoque; Substituir ausência de funcionários do setor (Laser e Plasma), quando for solicitado inclusive férias.Ensino: 2°Grau CompletoCurso de Programador Maquina Corte LaserCurso de Programador Maquina de Corte TuboAuto cad. ou SolidworksMecânica Básica Leitura interpretação de desenhos.Curso de Empilhadeira Atualizado NR 11 e NR 12
Descrição da VagaAtividades Realizadas: Incluir, atualizar ou ajustar desenhos no sistema (Conhecimentos com software programação, Lantek e Libelula Será um diferencial), quando solicitado, interpretando desenhos planificados enviados pela Engenharia, verificando; escalas, furações, espessura e especificações maquina laser ou plasma. Aplicar tecnologia na peça com auxílio do software conforme material, espessura e gás, observando sequências das operações, atentando-se furos e recortes geometria da peça; Programar maquina laser e plasma de acordo com a programação enviada PCP (ODF ordem de fabricação) otimizando chapa e tubos buscando melhor aproveitamento, atentar-se com espessura, tipo do material, quantidade de horas e datas; Controlar retalhos oriundos da programação laser, sempre que possível programar em retalhos, evitando acumulo; Disponibilizar plano de corte diários para as maquinas laser e plasma, a ser entregue ao operador baseado em horas trabalhadas respeitando data e prioridade; Acompanhar operadores caso houver problemas de programação e hora máquina; Simular ou verificar tempo de peças, quando solicitado pelo PCP, comercial ou Engenharia para fins de cotações; Acompanhar e executar junto ao operador, manutenções preventivas (manutenção Autônoma) do equipamento (Laser, Plasma compressores); Realizar inventários rotativos dos retalhos com apoio da equipe da área industrial para garantir a acuracidade do estoque; Substituir ausência de funcionários do setor (Laser e Plasma), quando for solicitado inclusive férias.Ensino: 2°Grau CompletoCurso de Programador Maquina Corte LaserCurso de Programador Maquina de Corte TuboAuto cad. ou SolidworksMecânica Básica Leitura interpretação de desenhos.Curso de Empilhadeira Atualizado NR 11 e NR 12
Oportunidade temporária para trabalhar na Fospar em Paranaguá/PR.Tempo de Contrato: 180 diasAtividades: Elaborar e acompanhar os processos de licenciamentos ambientais, outorgas e outros afins; Cumprir e acompanhar o cumprimento de condicionantes de licenças ambientais;Requisitos: Formação Superior Completa em Engenharia Ambiental ou Engenharia Química. Desejável conhecimento de sistemas de gestão ambiental Iso 14001. Conhecimentos sólidos de legislação ambiental. Pacote Office Diferencial conhecimento com sistema SapBenefícios: VT, Assistência Médica e Refeição Local Horário de Trabalho: 08:00 ás 17:45 (Segunda a Sexta-feira) Local: Fospar - Paranaguá/PR
Oportunidade temporária para trabalhar na Fospar em Paranaguá/PR.Tempo de Contrato: 180 diasAtividades: Elaborar e acompanhar os processos de licenciamentos ambientais, outorgas e outros afins; Cumprir e acompanhar o cumprimento de condicionantes de licenças ambientais;Requisitos: Formação Superior Completa em Engenharia Ambiental ou Engenharia Química. Desejável conhecimento de sistemas de gestão ambiental Iso 14001. Conhecimentos sólidos de legislação ambiental. Pacote Office Diferencial conhecimento com sistema SapBenefícios: VT, Assistência Médica e Refeição Local Horário de Trabalho: 08:00 ás 17:45 (Segunda a Sexta-feira) Local: Fospar - Paranaguá/PR
Experiência em automação bancaria e comercialFormação técnica em eletrônica ou em áreas similaresNecessário estar com CFT (Conselho Federal dos Técnicos Industriais) ou CREA (Conselho Regional de Engenharia e Agronomia), ativo.
Experiência em automação bancaria e comercialFormação técnica em eletrônica ou em áreas similaresNecessário estar com CFT (Conselho Federal dos Técnicos Industriais) ou CREA (Conselho Regional de Engenharia e Agronomia), ativo.
Empresa Global de mineração contrata:Analista de Suprimentos - CLTAtividades: Resposavél por compras de equipamentos de minerios, negociação estrategica,compra a longo prazo.Local de trabalho: Belo Horizonte (Hibrido - 2 dias na unidade localizada em BH)Salário compatível com o mercado + benefíciosFormação Superior Completa Engenharia industrial, mecanica ou afins
Empresa Global de mineração contrata:Analista de Suprimentos - CLTAtividades: Resposavél por compras de equipamentos de minerios, negociação estrategica,compra a longo prazo.Local de trabalho: Belo Horizonte (Hibrido - 2 dias na unidade localizada em BH)Salário compatível com o mercado + benefíciosFormação Superior Completa Engenharia industrial, mecanica ou afins
EMPRESA DE GRANDE PORTE CONTRATA ASSISTENTE DE TI - TEMPORÁRIO - FEIRA DE SANTANA/BA REQUISITOS:Ensino Superior em andamento preferencialmente em Análise de Sistemas, Ciências da Computação, Engenharia da Computação;Experiência na área de TI com manutenção de computadores, controle de servidores, instalação e configuração de equipamentos, atendimento de chamados, dentre outras atividades.Experiência no segmento industrial é um diferencial. Horário de trabalho: 07:30 às 17:30 hs (segunda a sexta-feira) BENEFICIOS:TRANSPORTE FRETADOREFEITÓRIO NO LOCAL
EMPRESA DE GRANDE PORTE CONTRATA ASSISTENTE DE TI - TEMPORÁRIO - FEIRA DE SANTANA/BA REQUISITOS:Ensino Superior em andamento preferencialmente em Análise de Sistemas, Ciências da Computação, Engenharia da Computação;Experiência na área de TI com manutenção de computadores, controle de servidores, instalação e configuração de equipamentos, atendimento de chamados, dentre outras atividades.Experiência no segmento industrial é um diferencial. Horário de trabalho: 07:30 às 17:30 hs (segunda a sexta-feira) BENEFICIOS:TRANSPORTE FRETADOREFEITÓRIO NO LOCAL
Contrato temporário Lei 6019 (até 270 dias) OBJETIVOS: Garantir a aplicação das mudanças realizadas na vida série e das entradas em série de novos produtos e novos projetos DESCRIÇÃO DE ATIVIDADES: Pilotar as modificações de produto com os interlocutores dos departamentos envolvidos. Pilotar evolução e implantação das ações de melhoria dos produtos; Pilotar evolução e implantação das ações de novos projetos Realizar ensaios e lotes com a produção para avaliação e validação das modificações; Acompanhar as funções do projeto (amostras iniciais, cronogramas,modificações no produto); Criar e manter atualizado as informações de Produto dentro do Sistema; Garantir a comunicação com a Engenharia Central; Garantir que todos os equipamentos e instrumentos estejam disponíveis para um novo projeto ou mudança produtiva na Planta. Planejar e/ou participar de reuniões de seguimento com cliente e internas; Participar e auxiliar nas análises de problemas e melhorias dos processos e produtos; Contribuir com a melhoria contínua do produto e processo; Pilotar e gerenciar lista única de problemas da planta, com a Engenharia Central; Pilotar e gerenciar as CR’s da Planta; Realizar as auditorias de BOM; Fazer reuniões internas de etapas de projeto Criar e atualizar BOM de itens série e novos; Informar qualquer evento que possa causar um acidente físico / ambiental e manter-se atento a todos os avisos de segurança; Respeitar a Política HSE nas suas atividades diárias, preocupando-se em realizar suas tarefas gerando o mínimo possível de resíduos e economizando recursos naturais (água, energia, etc.); Conhecer, respeitar e cumprir o código de gestão e código de ética da Faurecia. REQUISITOS DO CARGO: Escolaridade: Curso Superior em Engenharia de Produção ou Mecânica. Idiomas: Desejável inglês avançado em leitura e escrita. Experiência: Desejável 2 anos na indústria e/ou Processos industriais. Conhecimentos necessários: Planejamento, organização, trabalho em equipe. Benefícios: Ticket alimentação 371,00 + Fretado para Porto Real / Itatiaia / Resende + Restaurante + Seguro de vida
Contrato temporário Lei 6019 (até 270 dias) OBJETIVOS: Garantir a aplicação das mudanças realizadas na vida série e das entradas em série de novos produtos e novos projetos DESCRIÇÃO DE ATIVIDADES: Pilotar as modificações de produto com os interlocutores dos departamentos envolvidos. Pilotar evolução e implantação das ações de melhoria dos produtos; Pilotar evolução e implantação das ações de novos projetos Realizar ensaios e lotes com a produção para avaliação e validação das modificações; Acompanhar as funções do projeto (amostras iniciais, cronogramas,modificações no produto); Criar e manter atualizado as informações de Produto dentro do Sistema; Garantir a comunicação com a Engenharia Central; Garantir que todos os equipamentos e instrumentos estejam disponíveis para um novo projeto ou mudança produtiva na Planta. Planejar e/ou participar de reuniões de seguimento com cliente e internas; Participar e auxiliar nas análises de problemas e melhorias dos processos e produtos; Contribuir com a melhoria contínua do produto e processo; Pilotar e gerenciar lista única de problemas da planta, com a Engenharia Central; Pilotar e gerenciar as CR’s da Planta; Realizar as auditorias de BOM; Fazer reuniões internas de etapas de projeto Criar e atualizar BOM de itens série e novos; Informar qualquer evento que possa causar um acidente físico / ambiental e manter-se atento a todos os avisos de segurança; Respeitar a Política HSE nas suas atividades diárias, preocupando-se em realizar suas tarefas gerando o mínimo possível de resíduos e economizando recursos naturais (água, energia, etc.); Conhecer, respeitar e cumprir o código de gestão e código de ética da Faurecia. REQUISITOS DO CARGO: Escolaridade: Curso Superior em Engenharia de Produção ou Mecânica. Idiomas: Desejável inglês avançado em leitura e escrita. Experiência: Desejável 2 anos na indústria e/ou Processos industriais. Conhecimentos necessários: Planejamento, organização, trabalho em equipe. Benefícios: Ticket alimentação 371,00 + Fretado para Porto Real / Itatiaia / Resende + Restaurante + Seguro de vida
Vaga temporária com possibilidade de Efetivação Horário Seg à sexta das 07h00 às 16h48 Local de trabalho: Guarulhos-SP Atividades: Projetar CCM'S inteligentes, participar da elaboração de projetos elétricos de médio e grande porte, execução de diagramas unifilares, esquemas funcionais de comando, controle, proteção, medição, diagramas lógicos, diagramas de fiação e listas de materiais, tratativas técnicas com clientes, fornecedores e suporte à fábrica Requisitos : Formação técnica na área elétrica, eletromecânica ou superior (cursando ou completo) em Engenharia Elétrica; Desejável experiência em Projetos de Baixa e Média Tensão; Desejável Curso de NR10 e Comandos Elétricos.
Vaga temporária com possibilidade de Efetivação Horário Seg à sexta das 07h00 às 16h48 Local de trabalho: Guarulhos-SP Atividades: Projetar CCM'S inteligentes, participar da elaboração de projetos elétricos de médio e grande porte, execução de diagramas unifilares, esquemas funcionais de comando, controle, proteção, medição, diagramas lógicos, diagramas de fiação e listas de materiais, tratativas técnicas com clientes, fornecedores e suporte à fábrica Requisitos : Formação técnica na área elétrica, eletromecânica ou superior (cursando ou completo) em Engenharia Elétrica; Desejável experiência em Projetos de Baixa e Média Tensão; Desejável Curso de NR10 e Comandos Elétricos.
nosso cliente é uma rede nacional de postos de combustível requisitosformação superior em tecnologia ambiental/ engenharia ambientalexcel e power point avançadosdesejável conhecimentos em autocad e leitura de plantasexperiência como assistente ambientalexperiência com documentação ambiental atividadesformatação e análise de relatórios gerenciaiscontroles de laudos e alvarástreinamentos dos processos ambientaiscontroles de terceirosliberação de transporte de resíduosbenefícios sem desconto - cesta básica, vr r$ 31,00 (por dia trabalhado)
nosso cliente é uma rede nacional de postos de combustível requisitosformação superior em tecnologia ambiental/ engenharia ambientalexcel e power point avançadosdesejável conhecimentos em autocad e leitura de plantasexperiência como assistente ambientalexperiência com documentação ambiental atividadesformatação e análise de relatórios gerenciaiscontroles de laudos e alvarástreinamentos dos processos ambientaiscontroles de terceirosliberação de transporte de resíduosbenefícios sem desconto - cesta básica, vr r$ 31,00 (por dia trabalhado)
Supervisiona as atividades de inspeção e controle de qualidade de produtos, analisa e levanta procedimentos, elabora indicadores e acompanha a aplicação de ações corretivas e preventivas nos processos internos, a fim de garantir o cumprimento das normas de qualidade e políticas da empresa, fazer a gestao de pessoas.Requisitos:Ensino Superior Completo: Qualidade; Administração, Engenharia de Produção Ou áreas relacionadasExperiência anterior na área de qualiade e com gestao de pessoas;Conhecimento em FMEA, 5SLocal de Trabalho: ( Cristalina , Goianésia ; Orizona; Vianópolis / GO)Benefícios: VA, Cesta Básica, Vale Transporte.
Supervisiona as atividades de inspeção e controle de qualidade de produtos, analisa e levanta procedimentos, elabora indicadores e acompanha a aplicação de ações corretivas e preventivas nos processos internos, a fim de garantir o cumprimento das normas de qualidade e políticas da empresa, fazer a gestao de pessoas.Requisitos:Ensino Superior Completo: Qualidade; Administração, Engenharia de Produção Ou áreas relacionadasExperiência anterior na área de qualiade e com gestao de pessoas;Conhecimento em FMEA, 5SLocal de Trabalho: ( Cristalina , Goianésia ; Orizona; Vianópolis / GO)Benefícios: VA, Cesta Básica, Vale Transporte.
Empresa do ramo de Engenharia Ambiental contrata: Técnico em Recursos Humanos Requisitos:Ensino superior (cursando ou completo) : Técnico em RH, Administração ou afins.Pacote officeExperiência de 1 ano em atividades similaresConhecimento em rotinas de DP e legislação trabalhista Atividades : Auxílio no processo de recrutamento e seleção. Processamento de admissão e demissão. Fechamento de folha ponto. Trabalho Temporário.
Empresa do ramo de Engenharia Ambiental contrata: Técnico em Recursos Humanos Requisitos:Ensino superior (cursando ou completo) : Técnico em RH, Administração ou afins.Pacote officeExperiência de 1 ano em atividades similaresConhecimento em rotinas de DP e legislação trabalhista Atividades : Auxílio no processo de recrutamento e seleção. Processamento de admissão e demissão. Fechamento de folha ponto. Trabalho Temporário.
Randstad busca Analista de Qualidade para atuar na modalidade Temporário presencialmente em Taubaté/SP. Quais são as atividades do Analista de Qualidade ?Responsável por atuar de acordo com os processos (Sistema de Gestão de Qualidade & HSE); Contato com a equipe de produção em todas as questões relacionadas à qualidade; Relatar problemas de qualidade do cliente incluindo identificar a causa raiz; Gestão dos relatórios do cliente e Resolução de problemas de qualidade relevantes; Responsável por elaborar uma ação de contenção em caso de reclamação/incidência do Cliente Envolvimento no processo de melhoria contínua (KPIs, PDCAs); Gerenciamento de mudanças para problemas de qualidade; Aplicação de requisitos específicos do cliente envolvimento por reunião de gestão de risco ; Atualização de documentos externos necessários (normas, documentos do cliente e legais) vinculado ao gerenciamento de documentos na sede apoio a tarefas administrativas no departamento de Qualidade (preparação de Revisão de Gestão); Usuário chave do sistema ; Para se candidatar, você precisa ter:Ensino Superior Completo Engenharia ou Similares; Possuir ampla experiência na área em indústria automotiva; Inglês Avançado ( leitura, escrita e fala); Experiência com ISO 14001 e 9001; Amplo conhecimento em FMEA e CEP; Além do salário, terá direito a quais benefícios? Refeição na empresa; Fretado; Seguro de Vida; Vaga Temporária Cidades de Residência do candidato no momento da contratação: Taubaté, São José dos Campos ou Caçapava. Horário: Administrativo
Randstad busca Analista de Qualidade para atuar na modalidade Temporário presencialmente em Taubaté/SP. Quais são as atividades do Analista de Qualidade ?Responsável por atuar de acordo com os processos (Sistema de Gestão de Qualidade & HSE); Contato com a equipe de produção em todas as questões relacionadas à qualidade; Relatar problemas de qualidade do cliente incluindo identificar a causa raiz; Gestão dos relatórios do cliente e Resolução de problemas de qualidade relevantes; Responsável por elaborar uma ação de contenção em caso de reclamação/incidência do Cliente Envolvimento no processo de melhoria contínua (KPIs, PDCAs); Gerenciamento de mudanças para problemas de qualidade; Aplicação de requisitos específicos do cliente envolvimento por reunião de gestão de risco ; Atualização de documentos externos necessários (normas, documentos do cliente e legais) vinculado ao gerenciamento de documentos na sede apoio a tarefas administrativas no departamento de Qualidade (preparação de Revisão de Gestão); Usuário chave do sistema ; Para se candidatar, você precisa ter:Ensino Superior Completo Engenharia ou Similares; Possuir ampla experiência na área em indústria automotiva; Inglês Avançado ( leitura, escrita e fala); Experiência com ISO 14001 e 9001; Amplo conhecimento em FMEA e CEP; Além do salário, terá direito a quais benefícios? Refeição na empresa; Fretado; Seguro de Vida; Vaga Temporária Cidades de Residência do candidato no momento da contratação: Taubaté, São José dos Campos ou Caçapava. Horário: Administrativo
Vaga temporária de até 180 dias,Ensino Superior Completo em Administração de Empresas, Economia, Engenharia, Farmácia, Propaganda e Marketing ou Químico;Inglês Intermediário;Pacote Office (Excel e Power Point Avançado) .Desejável:Ter atuado em novos negócios/ou produtos na indústria farmacêutica; - Será um diferencial.Conhecimento em auditoria de mercado (Ferramenta IQVIA) e/ou produtos do segmento farmacêutico;Conhecimento em análises de demonstrativos de resultados.Principais Responsabilidades:Organizar o planejamento estratégico de franquias terapêuticas para analisar as propostas de projetos durante o ano e entregar tais análises com regularidade mensal;Executar o planejamento estratégico conforme suas atividades de análise de viabilidades de projetos, definição de especificações técnicas de desenvolvimento, especificações regulatórias e viabilidade financeira dos projetos;Desenvolver a proposta de projeto na forma de um ''plano de negócios'' com o resultado das análises de viabilidade para ser apresentado em comitê;Reportar o desempenho de franquia, apresentando o andamento das análises em reuniões de coordenação do departamento e auxiliando o coordenador na análise de projetos de outras franquias;Monitorar o mercado nacional e internacional, apresentando tal análise competitiva e seu impacto para as franquias terapêuticas periodicamente;Promover reuniões de ''brainstorming'' com grupos técnicos internos para prospectar novas oportunidades de projetos conforme as necessidades da empresa e do mercado;Assessorar coordenadores e gerentes na condução de reuniões de comitê técnico científico para a franquia terapêutica de modo a viabilizar projetos internos e prospectar novas oportunidades. Horário de Trabalho : Segunda a Quinta das 07h15 às 17h / Sexta 07h15 as 12h15Local: Guarulhos-SP
Vaga temporária de até 180 dias,Ensino Superior Completo em Administração de Empresas, Economia, Engenharia, Farmácia, Propaganda e Marketing ou Químico;Inglês Intermediário;Pacote Office (Excel e Power Point Avançado) .Desejável:Ter atuado em novos negócios/ou produtos na indústria farmacêutica; - Será um diferencial.Conhecimento em auditoria de mercado (Ferramenta IQVIA) e/ou produtos do segmento farmacêutico;Conhecimento em análises de demonstrativos de resultados.Principais Responsabilidades:Organizar o planejamento estratégico de franquias terapêuticas para analisar as propostas de projetos durante o ano e entregar tais análises com regularidade mensal;Executar o planejamento estratégico conforme suas atividades de análise de viabilidades de projetos, definição de especificações técnicas de desenvolvimento, especificações regulatórias e viabilidade financeira dos projetos;Desenvolver a proposta de projeto na forma de um ''plano de negócios'' com o resultado das análises de viabilidade para ser apresentado em comitê;Reportar o desempenho de franquia, apresentando o andamento das análises em reuniões de coordenação do departamento e auxiliando o coordenador na análise de projetos de outras franquias;Monitorar o mercado nacional e internacional, apresentando tal análise competitiva e seu impacto para as franquias terapêuticas periodicamente;Promover reuniões de ''brainstorming'' com grupos técnicos internos para prospectar novas oportunidades de projetos conforme as necessidades da empresa e do mercado;Assessorar coordenadores e gerentes na condução de reuniões de comitê técnico científico para a franquia terapêutica de modo a viabilizar projetos internos e prospectar novas oportunidades. Horário de Trabalho : Segunda a Quinta das 07h15 às 17h / Sexta 07h15 as 12h15Local: Guarulhos-SP
Monitorar as liberações de lista técnica avançada pela engenharia- Criar, abastecer e monitorar o controle diário dos materiais liberados para compra em uma lista avançada (LLI)- Análise comparativa diária entre os materiais liberados na lista de materiais avançada (LLI) vs materiais liberados nas instalações oficiais do projeto (RM)- Elaboração de Dashboard Mensal com a evolução da análise de liberação de materiais e possíveis GAP's.- Viagens frequentes para fornecedores locais para acompanhamento presencial- Reportar status do andamento da fabricação de nossas peças nos fornecedores. Qualificações: Mínimo Excel nível intermediário / Inglês Intermediário+ / Visão de Chão de Fábrica
Monitorar as liberações de lista técnica avançada pela engenharia- Criar, abastecer e monitorar o controle diário dos materiais liberados para compra em uma lista avançada (LLI)- Análise comparativa diária entre os materiais liberados na lista de materiais avançada (LLI) vs materiais liberados nas instalações oficiais do projeto (RM)- Elaboração de Dashboard Mensal com a evolução da análise de liberação de materiais e possíveis GAP's.- Viagens frequentes para fornecedores locais para acompanhamento presencial- Reportar status do andamento da fabricação de nossas peças nos fornecedores. Qualificações: Mínimo Excel nível intermediário / Inglês Intermediário+ / Visão de Chão de Fábrica
Vaga temporária de até 270 dias! Pré-Requisitos: ImprescindívelFormação Superior completo em Farmácia ou Engenharia Química;Desejável experiência no sistema SAP e SE Suíte;Inglês Avançado; Principais Responsabilidades: Gerenciamento de desvios;Gerenciamento de controles de Mudanças;Liberação de Lotes;Acompanhamento de processo produtivo em parceiros;Suporte m investigações de reclamações de clientes, colaboradores;Revisões de Procedimentos.Horário: Híbrido (seg. a quinta- 07h15 às 17h/ sex 07h15 as 12h15) dias a definir Local: Guarulhos-SP.
Vaga temporária de até 270 dias! Pré-Requisitos: ImprescindívelFormação Superior completo em Farmácia ou Engenharia Química;Desejável experiência no sistema SAP e SE Suíte;Inglês Avançado; Principais Responsabilidades: Gerenciamento de desvios;Gerenciamento de controles de Mudanças;Liberação de Lotes;Acompanhamento de processo produtivo em parceiros;Suporte m investigações de reclamações de clientes, colaboradores;Revisões de Procedimentos.Horário: Híbrido (seg. a quinta- 07h15 às 17h/ sex 07h15 as 12h15) dias a definir Local: Guarulhos-SP.
responsabilidades do Cargo analista de planejamento plenorequisitos responsável pela gestão da cadeia e aderência do plano de suprimentos junto a nossos fornecedores, através de um plano estratégico e colaborativo com a célula e áreas pares, visando atender nossa representante e principais KPIs da Cia. competências para função - formação na área de Administração, Comércio Exterior, Logística, Engenharia ou áreas afins - conhecimentos sólidos em pacote office com foco em excel (nível avançado, dinâmicas, fórmulas, condicional, gráficos) - Inglês e VBA (desejável) - perfil analítico com raciocínio lógico e capacidade de estruturar informações. - negociação (negociar com os fornecedores e a célula é algo importante nesta vaga. será responsável por avaliar os riscos e tomar as decisões que beneficiam o negócio ) - administração de conflito. moderar e conduzir situações de confronto, manter a postura política na hora de soluciona-las
responsabilidades do Cargo analista de planejamento plenorequisitos responsável pela gestão da cadeia e aderência do plano de suprimentos junto a nossos fornecedores, através de um plano estratégico e colaborativo com a célula e áreas pares, visando atender nossa representante e principais KPIs da Cia. competências para função - formação na área de Administração, Comércio Exterior, Logística, Engenharia ou áreas afins - conhecimentos sólidos em pacote office com foco em excel (nível avançado, dinâmicas, fórmulas, condicional, gráficos) - Inglês e VBA (desejável) - perfil analítico com raciocínio lógico e capacidade de estruturar informações. - negociação (negociar com os fornecedores e a célula é algo importante nesta vaga. será responsável por avaliar os riscos e tomar as decisões que beneficiam o negócio ) - administração de conflito. moderar e conduzir situações de confronto, manter a postura política na hora de soluciona-las
Informações:Segunda à Sexta-feira (horário comercial)Presencial – Faria Lima/SPSalário à combinarBeneflex: R$ 1.500,00Contrato temporário 90 dias com possibilidade de efetivação Descritivo das atividades: - Analisar e definir métodos e processos de trabalho, mapear e modelar fluxos de atividades, identificar falhas e gargalos, propor indicadores de desempenho, estabelecer métodos para solução de problemas e propor melhorias de processos; - Conduzir e acompanhar entrevistas e reuniões para levantamento e validação de fluxos de processos, análise de falhas e proposta de melhorias juntamente com as equipes de processo; - Elaborar manuais de procedimentos e roteiros operacionais; - Apoiar o treinamento das equipes de processo. Perfil almejado: • Graduação em Engenharia de Produção, Administração ou correlatas; • Conhecimentos de ferramentas de mapeamento (MS-Visio, Bizagi); • Conhecimentos gerais sobre processos de negócio, de suporte e gerenciais, bem como sobre estrutura e funções organizacionais; • Experiência na implantação de sistemas financeiro/bancário ; Implantação de sistema de CRC - Central de Relacionamento com o Cliente; • Inglês. Desejável: • Conhecimento do setor financeiro; • Espanhol. Pré-requisitos: • Ter boa comunicação; • Ter capacidade de ouvir; • Ter motivação; • Ter criatividade; • Saber trabalhar em equipe; • Ser analítico e organizado.
Informações:Segunda à Sexta-feira (horário comercial)Presencial – Faria Lima/SPSalário à combinarBeneflex: R$ 1.500,00Contrato temporário 90 dias com possibilidade de efetivação Descritivo das atividades: - Analisar e definir métodos e processos de trabalho, mapear e modelar fluxos de atividades, identificar falhas e gargalos, propor indicadores de desempenho, estabelecer métodos para solução de problemas e propor melhorias de processos; - Conduzir e acompanhar entrevistas e reuniões para levantamento e validação de fluxos de processos, análise de falhas e proposta de melhorias juntamente com as equipes de processo; - Elaborar manuais de procedimentos e roteiros operacionais; - Apoiar o treinamento das equipes de processo. Perfil almejado: • Graduação em Engenharia de Produção, Administração ou correlatas; • Conhecimentos de ferramentas de mapeamento (MS-Visio, Bizagi); • Conhecimentos gerais sobre processos de negócio, de suporte e gerenciais, bem como sobre estrutura e funções organizacionais; • Experiência na implantação de sistemas financeiro/bancário ; Implantação de sistema de CRC - Central de Relacionamento com o Cliente; • Inglês. Desejável: • Conhecimento do setor financeiro; • Espanhol. Pré-requisitos: • Ter boa comunicação; • Ter capacidade de ouvir; • Ter motivação; • Ter criatividade; • Saber trabalhar em equipe; • Ser analítico e organizado.
Analista de Cosmetovigilância II Sobre a empresa: O Grupo Boticário busca talentos que sonham grande, com os pés no chão.Nosso espírito é inovador e empreendedor e aqui valorizamos a diversidade e acreditamos na inclusão. Se você acredita no poder transformador da beleza, essa oportunidade tem tudo a ver com você! Aqui nós valorizamos todo o processo de encantamento, desde os nossos fornecedores, fabricação dos nossos produtos até ele se tornar um presente inesquecível aos nossos clientes. **Oportunidade temporário Atividades:Análises de dados para melhoria contínua dos produtos e processos Atuar com foco em reclamações de produtos e melhoria de processos técnicos, desde P&D até a transformação. Suporte técnico e treinamento a central de relacionamento do cliente. Report de indicadores e apresentações estratégicas ao time de interface Requisitos:Formação em farmácia, química, engenharia química, biomedicina, estética ou cursos correlatosDesejável certificação belt e ferramentas da qualidade como: PDCA, FMEA, 5-Why, Ishikawa, 5w2h, etc.Desejável experiência com cosmetovigilância Horário de trabalho:09:00 até as 12hs e 13hs as 18:00. Local de trabalho:São José dos Pinhais/PR. (atuação hibrida).
Analista de Cosmetovigilância II Sobre a empresa: O Grupo Boticário busca talentos que sonham grande, com os pés no chão.Nosso espírito é inovador e empreendedor e aqui valorizamos a diversidade e acreditamos na inclusão. Se você acredita no poder transformador da beleza, essa oportunidade tem tudo a ver com você! Aqui nós valorizamos todo o processo de encantamento, desde os nossos fornecedores, fabricação dos nossos produtos até ele se tornar um presente inesquecível aos nossos clientes. **Oportunidade temporário Atividades:Análises de dados para melhoria contínua dos produtos e processos Atuar com foco em reclamações de produtos e melhoria de processos técnicos, desde P&D até a transformação. Suporte técnico e treinamento a central de relacionamento do cliente. Report de indicadores e apresentações estratégicas ao time de interface Requisitos:Formação em farmácia, química, engenharia química, biomedicina, estética ou cursos correlatosDesejável certificação belt e ferramentas da qualidade como: PDCA, FMEA, 5-Why, Ishikawa, 5w2h, etc.Desejável experiência com cosmetovigilância Horário de trabalho:09:00 até as 12hs e 13hs as 18:00. Local de trabalho:São José dos Pinhais/PR. (atuação hibrida).
Empresa de grande porte contrata para atuar como Analista de Gestão de Saúde, Segurança e Meio Ambiente: Responsabilidades do Cargo:Responsável pela implementação, manutenção e melhoria contínua do Sistema de Gestão Integrado de Qualidade, Meio Ambiente, Saúde e Segurança Ocupacional, para atendimento aos itens das normas internacionais de gestão – ISO 9001:2015, ISO 14001:2015, OHSAS 18001:2007 e/ou ISO 45001:2018.Assegurar o acompanhamento efetivo do cumprimento de prazo das ações nos sistemas da empresa e do cliente.Realizar monitoramento e controle das ferramentas de segurança do cliente e da empresa.Ter a capacidade de influenciar positivamente os colaboradores nas questões de Saúde, Segurança e Meio Ambiente.Conduzir análises e tratativas de desvios de Saúde, Segurança e Meio Ambiente.Preparar apresentações e relatórios de análise critica de desvios de Saúde, Segurança e Meio Ambiente para o cliente e para a empresa. Requisitos :Ensino Superior Completo em Engenharia Ambiental ou Gestão AmbientalDesejável – Pós-Graduação (Especialização/MBA/Mestrado) na área de meio ambienteVivência anterior em gestão e controle dos principais aspectos ambientais (resíduos, efluentes líquidos, emissões atmosféricas) e sistemas de gestão da qualidade.Desejável domínio de Inglês Salário : Pretensão Salarial Benefícios : Assistência Médica, Assistência Odontológica, Vale Alimentação (R$ 390/mês), Vale Refeição (R$ 1.332/mês) Tipo de atuação : presencial Horário de trabalho : 08h as 17h Local de trabalho : Centro/RJ
Empresa de grande porte contrata para atuar como Analista de Gestão de Saúde, Segurança e Meio Ambiente: Responsabilidades do Cargo:Responsável pela implementação, manutenção e melhoria contínua do Sistema de Gestão Integrado de Qualidade, Meio Ambiente, Saúde e Segurança Ocupacional, para atendimento aos itens das normas internacionais de gestão – ISO 9001:2015, ISO 14001:2015, OHSAS 18001:2007 e/ou ISO 45001:2018.Assegurar o acompanhamento efetivo do cumprimento de prazo das ações nos sistemas da empresa e do cliente.Realizar monitoramento e controle das ferramentas de segurança do cliente e da empresa.Ter a capacidade de influenciar positivamente os colaboradores nas questões de Saúde, Segurança e Meio Ambiente.Conduzir análises e tratativas de desvios de Saúde, Segurança e Meio Ambiente.Preparar apresentações e relatórios de análise critica de desvios de Saúde, Segurança e Meio Ambiente para o cliente e para a empresa. Requisitos :Ensino Superior Completo em Engenharia Ambiental ou Gestão AmbientalDesejável – Pós-Graduação (Especialização/MBA/Mestrado) na área de meio ambienteVivência anterior em gestão e controle dos principais aspectos ambientais (resíduos, efluentes líquidos, emissões atmosféricas) e sistemas de gestão da qualidade.Desejável domínio de Inglês Salário : Pretensão Salarial Benefícios : Assistência Médica, Assistência Odontológica, Vale Alimentação (R$ 390/mês), Vale Refeição (R$ 1.332/mês) Tipo de atuação : presencial Horário de trabalho : 08h as 17h Local de trabalho : Centro/RJ
Especialista Segurança e Qualidade de Alimentos Descrição :Liderar processos que garantam e atendam as expectativas dos clientes e consumidores Brasil, no que tange a segurança de alimentos de seus produtos e processos, transformando os insumos em produto terminado com inocuidade e qualidade requerida em um ambiente de segurança, qualidade e produtividade, congruentes aos nossos princípios e valores. Acompanhamento dos planos HACCP das plantas Bimbo do Brasil, e seguimento dos planos de ação e implementação;• Liderança dos pilares de pré requisitos de HACCP das plantas:• Controle de pragas (tendências e planos de ação)• Sanitização (plano de acompanhamento e validação de planos de limpeza das plantas);• Controle de Químicos• Controle de Alergênicos• Plano de Rastreabilidade das plantas (definição de exercício de recall)• Boas Práticas de Fabricação • Apoio com órgãos fiscalizadores;• Gestão e controle de moldes das plantas;• Gestão do programa de Food Defense;• Manter-se atualizado nas normas aplicáveis aos processos produtivos;• Coordenar e realizar auditorias dos sistemas de segurança de alimentos e qualidade, aplicando ações preventivas e corretivas além de planos de ações para melhorar os resultados;• Atualizar Manuais, Padrões de Gestão, Procedimentos e Instrutivos do sistema de segurança de Alimentos;• Apoiar as plantas na implantação dos programas, normas e legislação de segurança de alimentos;• Identificar e documentar novas práticas de melhoria, ideias e informações relevantes;• Gestão e apoio na implantação dos programas de APPCC e BRC nas plantas.Requisitos:Superior completo Farmácia, Engenharia de Alimentos ou áreas afinsSalário a combinar + benefíciosModelo híbrido 04 home office 01 presencialLocal Raposo Tavares
Especialista Segurança e Qualidade de Alimentos Descrição :Liderar processos que garantam e atendam as expectativas dos clientes e consumidores Brasil, no que tange a segurança de alimentos de seus produtos e processos, transformando os insumos em produto terminado com inocuidade e qualidade requerida em um ambiente de segurança, qualidade e produtividade, congruentes aos nossos princípios e valores. Acompanhamento dos planos HACCP das plantas Bimbo do Brasil, e seguimento dos planos de ação e implementação;• Liderança dos pilares de pré requisitos de HACCP das plantas:• Controle de pragas (tendências e planos de ação)• Sanitização (plano de acompanhamento e validação de planos de limpeza das plantas);• Controle de Químicos• Controle de Alergênicos• Plano de Rastreabilidade das plantas (definição de exercício de recall)• Boas Práticas de Fabricação • Apoio com órgãos fiscalizadores;• Gestão e controle de moldes das plantas;• Gestão do programa de Food Defense;• Manter-se atualizado nas normas aplicáveis aos processos produtivos;• Coordenar e realizar auditorias dos sistemas de segurança de alimentos e qualidade, aplicando ações preventivas e corretivas além de planos de ações para melhorar os resultados;• Atualizar Manuais, Padrões de Gestão, Procedimentos e Instrutivos do sistema de segurança de Alimentos;• Apoiar as plantas na implantação dos programas, normas e legislação de segurança de alimentos;• Identificar e documentar novas práticas de melhoria, ideias e informações relevantes;• Gestão e apoio na implantação dos programas de APPCC e BRC nas plantas.Requisitos:Superior completo Farmácia, Engenharia de Alimentos ou áreas afinsSalário a combinar + benefíciosModelo híbrido 04 home office 01 presencialLocal Raposo Tavares
o que estamos buscando? profissionais com forte experiência a em áreas de planejamento de produção, planejamento de materiais (nacionais e importados) ou compras. trabalhar ou ter trabalhado em empresas de grande porte com alto grau de complexidade e que sejam acostumados com as rotinas de mrp (material requirement planning). quais são as principais responsabilidades: elaborar estratégias de médio e longo prazo afim de garantir um processo de abastecimento eficiente de materiais com base nos planos elaborados pelos fgp’s (planejadores de produção). executar o mrp semanalmente e tratar todas as mensagens de acordo com as sugestões de postergação, antecipação ou cancelamento de pedidos de compra. definir as quantidades corretas de materiais a serem adquiridos de acordo com a modelagem de estoque para sua carteira. realizar follow up constante junto aos fornecedores para garantir o abastecimento de materiais nas plantas de interlagos e terceiros. apoiar o time de npi (novos produtos) na implementação de projetos de inovação, garantindo as entregas de materiais dentro do prazo e na quantidade correta (incluindo tamanhos de lotes mínimos, primeiras ordens, etc.) trabalhar muito próximo das áreas de logística interna e recebimento da avon no gerenciamento da ocupação dos armazéns, minimizando todos os impactos operacionais e custos, balanceando a capacidade de recebimento, armazenagem e envio para terceiros. quem é a pessoa? precisa ter uma forte habilidade analítica, deve comunicar-se bem com seus pares e superiores e demonstrar habilidades de negociação com os fornecedores. ser resiliente, adaptado a trabalhar sob pressão e com várias atividades em paralelo. ter autoconfiança e proatividade para testar novas soluções fora do padrão e capacidade para liderar projetos de baixa/média complexidade que tragam melhoria nos resultados da área. deve trabalhar bem em equipe e com as áreas de interface, demonstrando senso de urgência com os assuntos que envolvam impactos negativos ao negócio. o que precisa ter? formação: engenharia, administração de empresas, logística ou comércio exterior. necessário: inglês avançado desejável: espanhol profundo conhecimento de parâmetros de mrp; ter conhecimentos sobre os processos produtivos (manufatura) e cadeia de suprimentos (gestão de fornecedores); proficiência nos principais aplicativos e recursos do microsoft office para gerar planilhas, gráficos, relatórios e apresentações.
o que estamos buscando? profissionais com forte experiência a em áreas de planejamento de produção, planejamento de materiais (nacionais e importados) ou compras. trabalhar ou ter trabalhado em empresas de grande porte com alto grau de complexidade e que sejam acostumados com as rotinas de mrp (material requirement planning). quais são as principais responsabilidades: elaborar estratégias de médio e longo prazo afim de garantir um processo de abastecimento eficiente de materiais com base nos planos elaborados pelos fgp’s (planejadores de produção). executar o mrp semanalmente e tratar todas as mensagens de acordo com as sugestões de postergação, antecipação ou cancelamento de pedidos de compra. definir as quantidades corretas de materiais a serem adquiridos de acordo com a modelagem de estoque para sua carteira. realizar follow up constante junto aos fornecedores para garantir o abastecimento de materiais nas plantas de interlagos e terceiros. apoiar o time de npi (novos produtos) na implementação de projetos de inovação, garantindo as entregas de materiais dentro do prazo e na quantidade correta (incluindo tamanhos de lotes mínimos, primeiras ordens, etc.) trabalhar muito próximo das áreas de logística interna e recebimento da avon no gerenciamento da ocupação dos armazéns, minimizando todos os impactos operacionais e custos, balanceando a capacidade de recebimento, armazenagem e envio para terceiros. quem é a pessoa? precisa ter uma forte habilidade analítica, deve comunicar-se bem com seus pares e superiores e demonstrar habilidades de negociação com os fornecedores. ser resiliente, adaptado a trabalhar sob pressão e com várias atividades em paralelo. ter autoconfiança e proatividade para testar novas soluções fora do padrão e capacidade para liderar projetos de baixa/média complexidade que tragam melhoria nos resultados da área. deve trabalhar bem em equipe e com as áreas de interface, demonstrando senso de urgência com os assuntos que envolvam impactos negativos ao negócio. o que precisa ter? formação: engenharia, administração de empresas, logística ou comércio exterior. necessário: inglês avançado desejável: espanhol profundo conhecimento de parâmetros de mrp; ter conhecimentos sobre os processos produtivos (manufatura) e cadeia de suprimentos (gestão de fornecedores); proficiência nos principais aplicativos e recursos do microsoft office para gerar planilhas, gráficos, relatórios e apresentações.