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    4 vagas encontradas para Gerente De Vendas

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      • são paulo, são paulo
      • permanentes
      Empresa multinacional no ramo de bens de consumo procura Analista de Vendas Pleno para agregar seu time Ele será Responsável pelas atividades de administração de vendas através do suporte e atendimento ao gerente de vendas na compilação e análise de dados comerciais (volume de vendas, positivações, metas, pesquisa de mercado, projeções de vendas, etc.), suporte e controle de documentação em contratos comerciais (distribuição, comodato, etc.), controle e organização de documentação da área, visando à realização das atividades administrativas e de suporte à área comercial. Suas principais atribuições são: • Elaborar processos de acompanhamento dos indicadores de vendas (dos diversos produtos que compõe o mix), através da comparação de históricos de vendas e metas em nível, bem como consolidação de dados relativos às vendas, positivações, tendências, visando dar subsídio aos gerentes para tomada de decisões. Atualização das query's e relatórios diariamente, garantindo visibilidade e acompanhamento da evolução do CDA. • Atualizar e disponibilizar diariamente aos vendedores o planejamento diário da matinal, permitindo que os vendedores tenham informação suficiente para execução da sua rotina. • Assegurar às gerências a disponibilidade de informações comerciais de cada segmento, através da geração de relatórios, mapas de vendas, demonstrativos de produtos e quantidades vendidas, consolidando resultados por família e tipo de produto, visando suprir as gerências com informações para programação e controle de estoque, projeções, metas e previsões de vendas, bem como para o direcionamento em ações comerciais. • Efetuar o suporte operacional da área, através do controle e trâmite de documentos internos, contato e atendimento à clientes, controle de pendências dos clientes, controle de datas e vencimentos dos processos internos, troca de informações e processos com outras áreas, elaboração de apresentações (Power point), implementação de dados e informações no sistema (SAP), visando realizar as atividades, processos administrativos e de controle da área. • Disponibilizar dados de mercado, através da consolidação de informações da pesquisa Nielsen, acompanhamento da variação de preços de mercado (Heineken e concorrentes) fornecidos pelos gerentes, bem como controlando informações de mercado determinados pelos gerentes, visando garantir subsídios para decisões e ações comerciais. • Criar TP's (TRADE PROMOCION) para fazer RC - Requisição de compra e acompanhamento delas. Criar as contas das TP's de acordo com o valor aportado no fundo para elaboração das ações de mercado. Buscamos um perfil com as principais habilidades/conhecimento das: • Conhecimento de rotinas Comerciais e Vendas; • Conhecimento de ferramentas de Coleta / Análise de informação (SAP / BI) • Conhecimento intermediário do pacote Office (Word, Excel, PowerPoint); • Inglês Básico; • Superior Completo ou em curso, Cite: Administração, Marketing e afins;
      Empresa multinacional no ramo de bens de consumo procura Analista de Vendas Pleno para agregar seu time Ele será Responsável pelas atividades de administração de vendas através do suporte e atendimento ao gerente de vendas na compilação e análise de dados comerciais (volume de vendas, positivações, metas, pesquisa de mercado, projeções de vendas, etc.), suporte e controle de documentação em contratos comerciais (distribuição, comodato, etc.), controle e organização de documentação da área, visando à realização das atividades administrativas e de suporte à área comercial. Suas principais atribuições são: • Elaborar processos de acompanhamento dos indicadores de vendas (dos diversos produtos que compõe o mix), através da comparação de históricos de vendas e metas em nível, bem como consolidação de dados relativos às vendas, positivações, tendências, visando dar subsídio aos gerentes para tomada de decisões. Atualização das query's e relatórios diariamente, garantindo visibilidade e acompanhamento da evolução do CDA. • Atualizar e disponibilizar diariamente aos vendedores o planejamento diário da matinal, permitindo que os vendedores tenham informação suficiente para execução da sua rotina. • Assegurar às gerências a disponibilidade de informações comerciais de cada segmento, através da geração de relatórios, mapas de vendas, demonstrativos de produtos e quantidades vendidas, consolidando resultados por família e tipo de produto, visando suprir as gerências com informações para programação e controle de estoque, projeções, metas e previsões de vendas, bem como para o direcionamento em ações comerciais. • Efetuar o suporte operacional da área, através do controle e trâmite de documentos internos, contato e atendimento à clientes, controle de pendências dos clientes, controle de datas e vencimentos dos processos internos, troca de informações e processos com outras áreas, elaboração de apresentações (Power point), implementação de dados e informações no sistema (SAP), visando realizar as atividades, processos administrativos e de controle da área. • Disponibilizar dados de mercado, através da consolidação de informações da pesquisa Nielsen, acompanhamento da variação de preços de mercado (Heineken e concorrentes) fornecidos pelos gerentes, bem como controlando informações de mercado determinados pelos gerentes, visando garantir subsídios para decisões e ações comerciais. • Criar TP's (TRADE PROMOCION) para fazer RC - Requisição de compra e acompanhamento delas. Criar as contas das TP's de acordo com o valor aportado no fundo para elaboração das ações de mercado. Buscamos um perfil com as principais habilidades/conhecimento das: • Conhecimento de rotinas Comerciais e Vendas; • Conhecimento de ferramentas de Coleta / Análise de informação (SAP / BI) • Conhecimento intermediário do pacote Office (Word, Excel, PowerPoint); • Inglês Básico; • Superior Completo ou em curso, Cite: Administração, Marketing e afins;
      • extrema, minas gerais
      • permanentes
      Missão do Cargo:Atender o ponto de venda com foco em construir e desenvolver o relacionamento por meio de parceria sólida, consistente e proativa, propondo planos de negócios visando  aumentar expressivamente a participação dos produtos no ponto de venda de forma sustentável e rentável, considerando a sinergia com as áreas, tendências mercadológicas, garantindo a entrega de nível de serviço adequado através de gestão do budget, ações de trade, crédito e inovações. Garantir a perfeita execução dos ativos e comunicação visual. Atribuições do Cargo:Desenvolver o relacionamento sólido e de confiança através de propostas claras, eficazes e transparentes;Conhecer profundamente o PDV (ticket médio, objetivos, perfil do comprador, perfil dos consumidores, perfil de compra, mercado no qual está inserido, potencial, etc.) além da própria perspectiva e traduzir em perfis padronizados transformando em ações;Conectar com as demais lojas da rede, quando houver, para tornar o plano de negócio mais completo;Estar conectado com as estratégias padrões da empresa complementando com as premissas locais para criação e implementação de planos de negócio dos principais clientes;Validar disponibilidade de recursos (materiais de execução, investimentos, promoções, inovações) para compor o plano de negócio e apoiar na implementação nos clientes;Desenvolver plano de negócios robustos com metas claras de curto, médio e longo prazo, sempre considerando riscos para os cenários futuros, esse plano com revisão frequente e sempre alinhado com o cliente, gerente de vendas e vendedor, respeitando as políticas estabelecidas da cia.;Criar análises, acompanhamentos para suportar próximas visitas e validação dos planos acordados junto aos clientes;Realizar treinamentos pontuais aos clientes de como melhor vender nossos produtos e temas importantes para o negócio;Monitorar todo o ciclo de abastecimento (captura de pedido, logística e giro);Prospectar novos PDVs potenciais e organizar junto a operação o atendimento. Formação Acadêmica:Superior Cursando/Completo - 70% Requisitos:Conhecimento de rotinas Comerciais e Vendas; Conhecimento de Marketing e Vendas; Conhecimento avançado do pacote Office (Word, Excel, PowerPoint); Conhecimento do mercado de Bebidas (Cerveja e Refrigerantes); Conhecimento em finanças; Conhecimento gerais em ferramentas de qualidade; Carteira de habilitação (Categoria: B).
      Missão do Cargo:Atender o ponto de venda com foco em construir e desenvolver o relacionamento por meio de parceria sólida, consistente e proativa, propondo planos de negócios visando  aumentar expressivamente a participação dos produtos no ponto de venda de forma sustentável e rentável, considerando a sinergia com as áreas, tendências mercadológicas, garantindo a entrega de nível de serviço adequado através de gestão do budget, ações de trade, crédito e inovações. Garantir a perfeita execução dos ativos e comunicação visual. Atribuições do Cargo:Desenvolver o relacionamento sólido e de confiança através de propostas claras, eficazes e transparentes;Conhecer profundamente o PDV (ticket médio, objetivos, perfil do comprador, perfil dos consumidores, perfil de compra, mercado no qual está inserido, potencial, etc.) além da própria perspectiva e traduzir em perfis padronizados transformando em ações;Conectar com as demais lojas da rede, quando houver, para tornar o plano de negócio mais completo;Estar conectado com as estratégias padrões da empresa complementando com as premissas locais para criação e implementação de planos de negócio dos principais clientes;Validar disponibilidade de recursos (materiais de execução, investimentos, promoções, inovações) para compor o plano de negócio e apoiar na implementação nos clientes;Desenvolver plano de negócios robustos com metas claras de curto, médio e longo prazo, sempre considerando riscos para os cenários futuros, esse plano com revisão frequente e sempre alinhado com o cliente, gerente de vendas e vendedor, respeitando as políticas estabelecidas da cia.;Criar análises, acompanhamentos para suportar próximas visitas e validação dos planos acordados junto aos clientes;Realizar treinamentos pontuais aos clientes de como melhor vender nossos produtos e temas importantes para o negócio;Monitorar todo o ciclo de abastecimento (captura de pedido, logística e giro);Prospectar novos PDVs potenciais e organizar junto a operação o atendimento. Formação Acadêmica:Superior Cursando/Completo - 70% Requisitos:Conhecimento de rotinas Comerciais e Vendas; Conhecimento de Marketing e Vendas; Conhecimento avançado do pacote Office (Word, Excel, PowerPoint); Conhecimento do mercado de Bebidas (Cerveja e Refrigerantes); Conhecimento em finanças; Conhecimento gerais em ferramentas de qualidade; Carteira de habilitação (Categoria: B).
      • extrema, minas gerais
      • permanentes
      Missão do Cargo:Atender o ponto de venda com foco em construir e desenvolver o relacionamento por meio de parceria sólida, consistente e proativa, propondo planos de negócios visando  aumentar expressivamente a participação dos produtos no ponto de venda de forma sustentável e rentável, considerando a sinergia com as áreas, tendências mercadológicas, garantindo a entrega de nível de serviço adequado através de gestão do budget, ações de trade, crédito e inovações. Garantir a perfeita execução dos ativos e comunicação visual. Atribuições do Cargo:Desenvolver o relacionamento sólido e de confiança através de propostas claras, eficazes e transparentes;Conhecer profundamente o PDV (ticket médio, objetivos, perfil do comprador, perfil dos consumidores, perfil de compra, mercado no qual está inserido, potencial, etc.) além da própria perspectiva e traduzir em perfis padronizados transformando em ações;Conectar com as demais lojas da rede, quando houver, para tornar o plano de negócio mais completo;Estar conectado com as estratégias padrões da empresa complementando com as premissas locais para criação e implementação de planos de negócio dos principais clientes;Validar disponibilidade de recursos (materiais de execução, investimentos, promoções, inovações) para compor o plano de negócio e apoiar na implementação nos clientes;Desenvolver plano de negócios robustos com metas claras de curto, médio e longo prazo, sempre considerando riscos para os cenários futuros, esse plano com revisão frequente e sempre alinhado com o cliente, gerente de vendas e vendedor, respeitando as políticas estabelecidas da cia.;Criar análises, acompanhamentos para suportar próximas visitas e validação dos planos acordados junto aos clientes;Realizar treinamentos pontuais aos clientes de como melhor vender nossos produtos e temas importantes para o negócio;Monitorar todo o ciclo de abastecimento (captura de pedido, logística e giro);Prospectar novos PDVs potenciais e organizar junto a operação o atendimento. Formação Acadêmica:Superior Cursando/Completo - 70% Requisitos:Conhecimento de rotinas Comerciais e Vendas; Conhecimento de Marketing e Vendas; Conhecimento avançado do pacote Office (Word, Excel, PowerPoint); Conhecimento do mercado de Bebidas (Cerveja e Refrigerantes); Conhecimento em finanças; Conhecimento gerais em ferramentas de qualidade; Carteira de habilitação (Categoria: B).
      Missão do Cargo:Atender o ponto de venda com foco em construir e desenvolver o relacionamento por meio de parceria sólida, consistente e proativa, propondo planos de negócios visando  aumentar expressivamente a participação dos produtos no ponto de venda de forma sustentável e rentável, considerando a sinergia com as áreas, tendências mercadológicas, garantindo a entrega de nível de serviço adequado através de gestão do budget, ações de trade, crédito e inovações. Garantir a perfeita execução dos ativos e comunicação visual. Atribuições do Cargo:Desenvolver o relacionamento sólido e de confiança através de propostas claras, eficazes e transparentes;Conhecer profundamente o PDV (ticket médio, objetivos, perfil do comprador, perfil dos consumidores, perfil de compra, mercado no qual está inserido, potencial, etc.) além da própria perspectiva e traduzir em perfis padronizados transformando em ações;Conectar com as demais lojas da rede, quando houver, para tornar o plano de negócio mais completo;Estar conectado com as estratégias padrões da empresa complementando com as premissas locais para criação e implementação de planos de negócio dos principais clientes;Validar disponibilidade de recursos (materiais de execução, investimentos, promoções, inovações) para compor o plano de negócio e apoiar na implementação nos clientes;Desenvolver plano de negócios robustos com metas claras de curto, médio e longo prazo, sempre considerando riscos para os cenários futuros, esse plano com revisão frequente e sempre alinhado com o cliente, gerente de vendas e vendedor, respeitando as políticas estabelecidas da cia.;Criar análises, acompanhamentos para suportar próximas visitas e validação dos planos acordados junto aos clientes;Realizar treinamentos pontuais aos clientes de como melhor vender nossos produtos e temas importantes para o negócio;Monitorar todo o ciclo de abastecimento (captura de pedido, logística e giro);Prospectar novos PDVs potenciais e organizar junto a operação o atendimento. Formação Acadêmica:Superior Cursando/Completo - 70% Requisitos:Conhecimento de rotinas Comerciais e Vendas; Conhecimento de Marketing e Vendas; Conhecimento avançado do pacote Office (Word, Excel, PowerPoint); Conhecimento do mercado de Bebidas (Cerveja e Refrigerantes); Conhecimento em finanças; Conhecimento gerais em ferramentas de qualidade; Carteira de habilitação (Categoria: B).
      • guarulhos, são paulo
      • permanentes
      Missão do Cargo:Atender o ponto de venda com foco em construir e desenvolver o relacionamento por meio de parceria sólida, consistente e proativa, propondo planos de negócios visando  aumentar expressivamente a participação dos produtos no ponto de venda de forma sustentável e rentável, considerando a sinergia com as áreas, tendências mercadológicas, garantindo a entrega de nível de serviço adequado através de gestão do budget, ações de trade, crédito e inovações. Garantir a perfeita execução dos ativos e comunicação visual. Atribuições do Cargo:Desenvolver o relacionamento sólido e de confiança através de propostas claras, eficazes e transparentes;Conhecer profundamente o PDV (ticket médio, objetivos, perfil do comprador, perfil dos consumidores, perfil de compra, mercado no qual está inserido, potencial, etc.) além da própria perspectiva e traduzir em perfis padronizados transformando em ações;Conectar com as demais lojas da rede, quando houver, para tornar o plano de negócio mais completo;Estar conectado com as estratégias padrões da empresa complementando com as premissas locais para criação e implementação de planos de negócio dos principais clientes;Validar disponibilidade de recursos (materiais de execução, investimentos, promoções, inovações) para compor o plano de negócio e apoiar na implementação nos clientes;Desenvolver plano de negócios robustos com metas claras de curto, médio e longo prazo, sempre considerando riscos para os cenários futuros, esse plano com revisão frequente e sempre alinhado com o cliente, gerente de vendas e vendedor, respeitando as políticas estabelecidas da cia.;Criar análises, acompanhamentos para suportar próximas visitas e validação dos planos acordados junto aos clientes;Realizar treinamentos pontuais aos clientes de como melhor vender nossos produtos e temas importantes para o negócio;Monitorar todo o ciclo de abastecimento (captura de pedido, logística e giro);Prospectar novos PDVs potenciais e organizar junto a operação o atendimento. Formação Acadêmica:Superior Cursando (mínimo de 70% concluído)/Completo Requisitos:Conhecimento de rotinas Comerciais e Vendas; Conhecimento de Marketing e Vendas; Conhecimento avançado do pacote Office (Word, Excel, PowerPoint); Conhecimento do mercado de Bebidas (Cerveja e Refrigerantes); Conhecimento em finanças; Conhecimento gerais em ferramentas de qualidade; Carteira de habilitação definitiva (Categoria: B).
      Missão do Cargo:Atender o ponto de venda com foco em construir e desenvolver o relacionamento por meio de parceria sólida, consistente e proativa, propondo planos de negócios visando  aumentar expressivamente a participação dos produtos no ponto de venda de forma sustentável e rentável, considerando a sinergia com as áreas, tendências mercadológicas, garantindo a entrega de nível de serviço adequado através de gestão do budget, ações de trade, crédito e inovações. Garantir a perfeita execução dos ativos e comunicação visual. Atribuições do Cargo:Desenvolver o relacionamento sólido e de confiança através de propostas claras, eficazes e transparentes;Conhecer profundamente o PDV (ticket médio, objetivos, perfil do comprador, perfil dos consumidores, perfil de compra, mercado no qual está inserido, potencial, etc.) além da própria perspectiva e traduzir em perfis padronizados transformando em ações;Conectar com as demais lojas da rede, quando houver, para tornar o plano de negócio mais completo;Estar conectado com as estratégias padrões da empresa complementando com as premissas locais para criação e implementação de planos de negócio dos principais clientes;Validar disponibilidade de recursos (materiais de execução, investimentos, promoções, inovações) para compor o plano de negócio e apoiar na implementação nos clientes;Desenvolver plano de negócios robustos com metas claras de curto, médio e longo prazo, sempre considerando riscos para os cenários futuros, esse plano com revisão frequente e sempre alinhado com o cliente, gerente de vendas e vendedor, respeitando as políticas estabelecidas da cia.;Criar análises, acompanhamentos para suportar próximas visitas e validação dos planos acordados junto aos clientes;Realizar treinamentos pontuais aos clientes de como melhor vender nossos produtos e temas importantes para o negócio;Monitorar todo o ciclo de abastecimento (captura de pedido, logística e giro);Prospectar novos PDVs potenciais e organizar junto a operação o atendimento. Formação Acadêmica:Superior Cursando (mínimo de 70% concluído)/Completo Requisitos:Conhecimento de rotinas Comerciais e Vendas; Conhecimento de Marketing e Vendas; Conhecimento avançado do pacote Office (Word, Excel, PowerPoint); Conhecimento do mercado de Bebidas (Cerveja e Refrigerantes); Conhecimento em finanças; Conhecimento gerais em ferramentas de qualidade; Carteira de habilitação definitiva (Categoria: B).

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