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6 Permanentes Vendas, marketing & varejo empregos disponíveis em Belo Horizonte

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    • belo horizonte, minas gerais
    • permanentes
    • R$500 - R$1,500 por mês
    Responsabilidades do Cargo: Atuação no departamento comercial da empresa. Resumo das principais atividades:1) Agendamento de visitas (reuniões presenciais ou remotas/online) dos executivos de venda com a diretoria, presidência ou com qualquer pessoa que ocupe cargo que conceda autoridade para tomada de decisões relacionadas às operações logísticas de empresas que tenham perfil para se tornarem clientes QLog. O objetivo das reuniões é a prospecção de novos clientes (nelas, os executivos apresentarão nossa empresa, nosso portfólio e alguns dos principais projetos já executados, com a finalidade de promovem a venda de nossos serviços).2) Dar suporte/apoio aos executivos durante todas as etapas do fluxo de vendas (contato inicial, apresentação, negociação, fechamento e pós-venda).3) Operar o CRM da empresa (Agendor | www.agendor.com.br) para o gerenciamento de todas as tarefas (gestão do fluxo de vendas, do relacionamento com clientes, de atividades internas como reuniões, treinamentos, controle e manutenção do banco de dados, etc.).
    Responsabilidades do Cargo: Atuação no departamento comercial da empresa. Resumo das principais atividades:1) Agendamento de visitas (reuniões presenciais ou remotas/online) dos executivos de venda com a diretoria, presidência ou com qualquer pessoa que ocupe cargo que conceda autoridade para tomada de decisões relacionadas às operações logísticas de empresas que tenham perfil para se tornarem clientes QLog. O objetivo das reuniões é a prospecção de novos clientes (nelas, os executivos apresentarão nossa empresa, nosso portfólio e alguns dos principais projetos já executados, com a finalidade de promovem a venda de nossos serviços).2) Dar suporte/apoio aos executivos durante todas as etapas do fluxo de vendas (contato inicial, apresentação, negociação, fechamento e pós-venda).3) Operar o CRM da empresa (Agendor | www.agendor.com.br) para o gerenciamento de todas as tarefas (gestão do fluxo de vendas, do relacionamento com clientes, de atividades internas como reuniões, treinamentos, controle e manutenção do banco de dados, etc.).
    • belo horizonte, minas gerais
    • permanentes
    • R$4,501 - R$5,500 por mês
    Atuação como consultor de vendas da regional MG. Realizar vendas técnicas, desenvolver treinamentos, buscar oportunidades, desenvolver campanhas.Requisitos: Formação superior completa ou cursando(EAD) Disponibilidade para viagens Conhecimento em Excel Conhecimento em vendas de auto peças será um diferencial CNH B
    Atuação como consultor de vendas da regional MG. Realizar vendas técnicas, desenvolver treinamentos, buscar oportunidades, desenvolver campanhas.Requisitos: Formação superior completa ou cursando(EAD) Disponibilidade para viagens Conhecimento em Excel Conhecimento em vendas de auto peças será um diferencial CNH B
    • belo horizonte, minas gerais
    • permanentes
    MISSÃO DO CARGOGarantir o cumprimento do plano de roteirização, realizando as entregas de acordo com o Manual de Manuseio e Práticas de Distribuição, conduzindo o veículo de forma defensiva e segura, obedecendo as normas de trânsito, preservar pela boa imagem da Empresa, bem como garantir a preservação dos produtos, equipamentos e integridade da Equipe. PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕESRealizar a conferência dos produtos e materiais de acordo com o romaneio de carga;Realizar o check-list do veículo na saída e retorno da rota;Garantir o cumprimento dos 09 passos da distribuição;Certificar que o pagamento esteja conforme nota fiscal e assegurar que os valores recebidos dos clientes sejam armazenados imediatamente no cofre do veículo;Manter boa aparência e higiene pessoal zelando pela imagem da companhia;Zelar pela qualidade das mercadorias entregues conforme manual de manuseio e transporte de produto;Prezar pelo bom relacionamento com os clientes internos e externos por meio da atenção à prestação de serviços e garantindo o nível de serviço do atendimento;Utilizar corretamente os equipamentos de proteção individual assegurando sua integridade física bem como dos demais componentes da equipe;Contribuir com a manutenção e zelo do veículo garantindo a conservação e imagem da frota;Conduzir o veículo defensivamente respeitando as normas de trânsito;Garantir cumprimento da comunicação das ocorrências em rota: Devolução, avarias e outros;Garantir o cumprimento das trocas de produtos seguindo os procedimentos internos;Realizar junto ao Caixa, o acerto financeiro no final da rota, garantido que os valores apresentados estejam de acordo com o montante de produtos entregues e respectivas notas fiscais; FORMAÇÃO ACADÊNICAEnsino Médio Completo REQUISITOSHabilitação: Categoria D
    MISSÃO DO CARGOGarantir o cumprimento do plano de roteirização, realizando as entregas de acordo com o Manual de Manuseio e Práticas de Distribuição, conduzindo o veículo de forma defensiva e segura, obedecendo as normas de trânsito, preservar pela boa imagem da Empresa, bem como garantir a preservação dos produtos, equipamentos e integridade da Equipe. PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕESRealizar a conferência dos produtos e materiais de acordo com o romaneio de carga;Realizar o check-list do veículo na saída e retorno da rota;Garantir o cumprimento dos 09 passos da distribuição;Certificar que o pagamento esteja conforme nota fiscal e assegurar que os valores recebidos dos clientes sejam armazenados imediatamente no cofre do veículo;Manter boa aparência e higiene pessoal zelando pela imagem da companhia;Zelar pela qualidade das mercadorias entregues conforme manual de manuseio e transporte de produto;Prezar pelo bom relacionamento com os clientes internos e externos por meio da atenção à prestação de serviços e garantindo o nível de serviço do atendimento;Utilizar corretamente os equipamentos de proteção individual assegurando sua integridade física bem como dos demais componentes da equipe;Contribuir com a manutenção e zelo do veículo garantindo a conservação e imagem da frota;Conduzir o veículo defensivamente respeitando as normas de trânsito;Garantir cumprimento da comunicação das ocorrências em rota: Devolução, avarias e outros;Garantir o cumprimento das trocas de produtos seguindo os procedimentos internos;Realizar junto ao Caixa, o acerto financeiro no final da rota, garantido que os valores apresentados estejam de acordo com o montante de produtos entregues e respectivas notas fiscais; FORMAÇÃO ACADÊNICAEnsino Médio Completo REQUISITOSHabilitação: Categoria D
    • belo horizonte, minas gerais
    • permanentes
    • R$2,501 - R$3,500 por mês
    Estamos buscando pessoas comunicativas, com boa abordagem comercial, para a nossas Agências de Atendimento em Belo Horizonte e região metropolitana.Para atender nossos clientes e realizar oferta de produtos e serviços da instituição, com cortesia e transparência.6 horas diárias (segunda a sexta) Salário : R$2.400,00 nos primeiros três meses e após R$ 2.700,00. O que você precisaFormação superior completa ou cursando em em qualquer curso.Vivência e experiência com vendas e atendimento ao cliente. Será um diferencialCertificação CPA 10 Quais benefícios temos para oferecer a você:Academia de DesenvolvimentoParticipação nos Lucros e ResultadosPlano de SaúdePlano OdontológicoAuxílio Alimentação e RefeiçãoSeguro de VidaPrevidência PrivadaAuxílio Creche-Babá
    Estamos buscando pessoas comunicativas, com boa abordagem comercial, para a nossas Agências de Atendimento em Belo Horizonte e região metropolitana.Para atender nossos clientes e realizar oferta de produtos e serviços da instituição, com cortesia e transparência.6 horas diárias (segunda a sexta) Salário : R$2.400,00 nos primeiros três meses e após R$ 2.700,00. O que você precisaFormação superior completa ou cursando em em qualquer curso.Vivência e experiência com vendas e atendimento ao cliente. Será um diferencialCertificação CPA 10 Quais benefícios temos para oferecer a você:Academia de DesenvolvimentoParticipação nos Lucros e ResultadosPlano de SaúdePlano OdontológicoAuxílio Alimentação e RefeiçãoSeguro de VidaPrevidência PrivadaAuxílio Creche-Babá
    • belo horizonte, minas gerais
    • permanentes
    Missão do CargoResponsável por desenhar as estratégias de trade regional, implementando de forma definida dentro dos clientes do canal off, suportando os gerentes de trade execução e vendas, garantindo o bom relacionamento e atendimento juntos aos principais stakeholders internos e do mercado (redes e lojas) de modo a maximizar os negócios dos nossos clientes e da Heineken Brasil.Principais AtribuiçõesAssegurar a excelência na execução das estratégias definidas para o canal nacionalmente (Fotografia de Sucesso), através do acompanhamento das atividades in loco e das pesquisas de mercado (Ruptura, DP, SOVI, Estoque Virtual);Identificar e desenvolver oportunidades de negócios, visando o incremento de volume, espaço e crescimento do mix de acordo com o perfil dos clientes potenciais, através da gestão da sua equipe direta e da ferramenta de tracking dos KPIs de execução;Gestão dos recursos disponíveis (verba, materiais de PDV, ativos, etc.);Garantir o alinhamento estratégico com as áreas de vendas Off Premisse e trade canal, através de reuniões periódicas com a finalidade de discutir os planos vigentes, revisão de metas propostas, garantindo a evolução do negócio;Acompanhar e avaliar a implementação da estratégia de RTM do canal cumprimento roteiro, assiduidade, Turn Over, Retenção dos treinamentos;Gerenciar, dar coach e desenvolver os recursos humanos, desenvolvendo uma equipe de alta performance e motivada, através de feedback periódicos, e reuniões mensais de direcionamento;Realizar rotas regulares, visando garantir a constante evolução dos KPIs de execução através de feedback para o time de execução e vendas, participando das reuniões com as principais redes regionais;Responsável pela capacitação de seu time direto e garantir a capacitação dos demais;Responsável pela comunicação assertiva das estratégias para o time de campo (Vendas AS e execução);Responsável pela consolidação, analise e divulgação dos KPIs de execução e Scorecard de Execução, elaborando planos de ação;Realizar o reporte de um post mortem padrão para todas as ações implementadas para Trade Canal;Executar as inovações de acordo com as diretrizes estratégicas;Propor e Desenvolver iniciativas que garantam o desenvolvimento da performance HEINEKEN no AS (ações promocionais, materiais leves/pesados, incentivos, Gestão da Categoria).Formação AcadêmicaEnsino Superior CompletoRequisitosVivência em rotinas de negociações comerciais
    Missão do CargoResponsável por desenhar as estratégias de trade regional, implementando de forma definida dentro dos clientes do canal off, suportando os gerentes de trade execução e vendas, garantindo o bom relacionamento e atendimento juntos aos principais stakeholders internos e do mercado (redes e lojas) de modo a maximizar os negócios dos nossos clientes e da Heineken Brasil.Principais AtribuiçõesAssegurar a excelência na execução das estratégias definidas para o canal nacionalmente (Fotografia de Sucesso), através do acompanhamento das atividades in loco e das pesquisas de mercado (Ruptura, DP, SOVI, Estoque Virtual);Identificar e desenvolver oportunidades de negócios, visando o incremento de volume, espaço e crescimento do mix de acordo com o perfil dos clientes potenciais, através da gestão da sua equipe direta e da ferramenta de tracking dos KPIs de execução;Gestão dos recursos disponíveis (verba, materiais de PDV, ativos, etc.);Garantir o alinhamento estratégico com as áreas de vendas Off Premisse e trade canal, através de reuniões periódicas com a finalidade de discutir os planos vigentes, revisão de metas propostas, garantindo a evolução do negócio;Acompanhar e avaliar a implementação da estratégia de RTM do canal cumprimento roteiro, assiduidade, Turn Over, Retenção dos treinamentos;Gerenciar, dar coach e desenvolver os recursos humanos, desenvolvendo uma equipe de alta performance e motivada, através de feedback periódicos, e reuniões mensais de direcionamento;Realizar rotas regulares, visando garantir a constante evolução dos KPIs de execução através de feedback para o time de execução e vendas, participando das reuniões com as principais redes regionais;Responsável pela capacitação de seu time direto e garantir a capacitação dos demais;Responsável pela comunicação assertiva das estratégias para o time de campo (Vendas AS e execução);Responsável pela consolidação, analise e divulgação dos KPIs de execução e Scorecard de Execução, elaborando planos de ação;Realizar o reporte de um post mortem padrão para todas as ações implementadas para Trade Canal;Executar as inovações de acordo com as diretrizes estratégicas;Propor e Desenvolver iniciativas que garantam o desenvolvimento da performance HEINEKEN no AS (ações promocionais, materiais leves/pesados, incentivos, Gestão da Categoria).Formação AcadêmicaEnsino Superior CompletoRequisitosVivência em rotinas de negociações comerciais
    • belo horizonte, minas gerais
    • permanentes
    Missão CargoAtender o ponto de venda com foco em construir e desenvolver o relacionamento por meio de parceria sólida, prestando serviço de consultoria; visando aumento da participação dos produtos de forma sustentável e rentável, considerando a sinergia com as áreas e tendências mercadológicas. Elaborar planejamento de vendas mensal, com execução semanal para o PDV, baseado na análise do perfil do cliente e histórico de compra, em conjunto com a gestão dos ativos que ele possui. Negociar ações de trade, fazendo gestão de preço de venda ao consumidor. Garantir a perfeita execução dos ativos e comunicação visual. Principais Atribuições1. Desenvolver o relacionamento sólido e de confiança atravéspor meio de propostas comerciais claras, eficazes e transparentes, bem como por meio do acompanhamento de todo o ciclo de venda (contatos com o PDV, negociações, captura de pedidos acurada, títulos em aberto, ações de trade, relacionamento entre as áreas envolvidas  negociados, entre outras ações que envolvam esse processo). 2. Conhecer o PDV (ticket médio, objetivos, perfil do comprador, perfil dos consumidores, perfil de compra, mercado no qual está inserido, potencial, etc.) além da própria perspectiva e traduzir em perfis padronizados transformando em ações. 3. Garantir a acuracidade de dados cadastrais de sua carteira de clientes, solicitando ajustes somente que estiverem em compliance com as diretrizes da empresa. 4. Executar processos de pesquisa quando solicitado, se comprometendo a seguir diretrizes de compliance 5. Elaborar um planejamento de vendas mensal e semanal, analisando perfil e historico de vendas do PDV 6. Realizar visitas (atendimento) em todos os pontos de venda de sua base de atendimento diário de acordo com a roteirização estabelecida pela área técnica, executando a rotina básica do vendedor dentro do ponto de venda, visando vendas assertivas de acordo com a FDS para o atingimento das metas. 7. Fazer gestão de ativos da base de clientes, com foco no atingimento das metas. 8. Estar conectado com as estratégias da empresa. 9. Negociar ações de trade, fazendo gestão de preço de venda ao consumidor . 10. Prospectar novos PDVs 11. Zelar por toda e quaisquer ferramentas de trabalho fornecidas pela empresa, garantindo correto manuseio e manutenção, conforme diretrizes estabelecidas pela Cia Formação Academica- Ensino Médio completo Requisitos- CNH categoria A.
    Missão CargoAtender o ponto de venda com foco em construir e desenvolver o relacionamento por meio de parceria sólida, prestando serviço de consultoria; visando aumento da participação dos produtos de forma sustentável e rentável, considerando a sinergia com as áreas e tendências mercadológicas. Elaborar planejamento de vendas mensal, com execução semanal para o PDV, baseado na análise do perfil do cliente e histórico de compra, em conjunto com a gestão dos ativos que ele possui. Negociar ações de trade, fazendo gestão de preço de venda ao consumidor. Garantir a perfeita execução dos ativos e comunicação visual. Principais Atribuições1. Desenvolver o relacionamento sólido e de confiança atravéspor meio de propostas comerciais claras, eficazes e transparentes, bem como por meio do acompanhamento de todo o ciclo de venda (contatos com o PDV, negociações, captura de pedidos acurada, títulos em aberto, ações de trade, relacionamento entre as áreas envolvidas  negociados, entre outras ações que envolvam esse processo). 2. Conhecer o PDV (ticket médio, objetivos, perfil do comprador, perfil dos consumidores, perfil de compra, mercado no qual está inserido, potencial, etc.) além da própria perspectiva e traduzir em perfis padronizados transformando em ações. 3. Garantir a acuracidade de dados cadastrais de sua carteira de clientes, solicitando ajustes somente que estiverem em compliance com as diretrizes da empresa. 4. Executar processos de pesquisa quando solicitado, se comprometendo a seguir diretrizes de compliance 5. Elaborar um planejamento de vendas mensal e semanal, analisando perfil e historico de vendas do PDV 6. Realizar visitas (atendimento) em todos os pontos de venda de sua base de atendimento diário de acordo com a roteirização estabelecida pela área técnica, executando a rotina básica do vendedor dentro do ponto de venda, visando vendas assertivas de acordo com a FDS para o atingimento das metas. 7. Fazer gestão de ativos da base de clientes, com foco no atingimento das metas. 8. Estar conectado com as estratégias da empresa. 9. Negociar ações de trade, fazendo gestão de preço de venda ao consumidor . 10. Prospectar novos PDVs 11. Zelar por toda e quaisquer ferramentas de trabalho fornecidas pela empresa, garantindo correto manuseio e manutenção, conforme diretrizes estabelecidas pela Cia Formação Academica- Ensino Médio completo Requisitos- CNH categoria A.

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