Supervisor Televendas Atividades:Recepcionar, treinar, desenvolver e acompanhar os integrantes da equipeAnalisar os relatórios gerenciais, acompanhando a performance de cada indicador e de cada consultor desenhando um plano de ação para cada oportunidade encontradaConectar com as áreas de suporte e apoio, stakeholders e líderes envolvidos em nossa operação para garantia de nossas tarefas diáriasRealizar monitorias para acompanhar a qualidade de atendimento
Supervisor Televendas Atividades:Recepcionar, treinar, desenvolver e acompanhar os integrantes da equipeAnalisar os relatórios gerenciais, acompanhando a performance de cada indicador e de cada consultor desenhando um plano de ação para cada oportunidade encontradaConectar com as áreas de suporte e apoio, stakeholders e líderes envolvidos em nossa operação para garantia de nossas tarefas diáriasRealizar monitorias para acompanhar a qualidade de atendimento
Consultor de Televendas II Atividades:Realizar o atendimento aos clientes e aos parceiros vendedores com qualidade e eficácia, atuando em assuntos relacionados à área comercial, tais como: compra, entrega, cadastro, financeiro, sendo informações, serviços, ou ainda reclamações de pedido e atendimentoRegistrar em sistema o resultado de cada atendimento e todas as informações pertinentes para posterior tratativa e mapeamento da jornada do cliente dentro da e
Consultor de Televendas II Atividades:Realizar o atendimento aos clientes e aos parceiros vendedores com qualidade e eficácia, atuando em assuntos relacionados à área comercial, tais como: compra, entrega, cadastro, financeiro, sendo informações, serviços, ou ainda reclamações de pedido e atendimentoRegistrar em sistema o resultado de cada atendimento e todas as informações pertinentes para posterior tratativa e mapeamento da jornada do cliente dentro da e
Supervisor Televendas Atividades:Recepcionar, treinar, desenvolver e acompanhar os integrantes da equipeAnalisar os relatórios gerenciais, acompanhando a performance de cada indicador e de cada consultor desenhando um plano de ação para cada oportunidade encontradaConectar com as áreas de suporte e apoio, stakeholders e líderes envolvidos em nossa operação para garantia de nossas tarefas diáriasRealizar monitorias para acompanhar a qualidade de atendimento
Supervisor Televendas Atividades:Recepcionar, treinar, desenvolver e acompanhar os integrantes da equipeAnalisar os relatórios gerenciais, acompanhando a performance de cada indicador e de cada consultor desenhando um plano de ação para cada oportunidade encontradaConectar com as áreas de suporte e apoio, stakeholders e líderes envolvidos em nossa operação para garantia de nossas tarefas diáriasRealizar monitorias para acompanhar a qualidade de atendimento
Supervisor Televendas (Atendimento digital) Atividades:Assegurar o atendimento humanizado de qualidade nas diferentes frentes.Treinar, desenvolver e acompanhar os integrantes da equipeAcompanhar e assegurar o atingimento de métricasAtuar frente ações de campanhas especiais da companhiaAtuar na validação de testes sistêmicos de ferramentas da área de atendimentoAnalisar os relatórios gerenciais, acompanhando a performance de cada indicador e de cada consul
Supervisor Televendas (Atendimento digital) Atividades:Assegurar o atendimento humanizado de qualidade nas diferentes frentes.Treinar, desenvolver e acompanhar os integrantes da equipeAcompanhar e assegurar o atingimento de métricasAtuar frente ações de campanhas especiais da companhiaAtuar na validação de testes sistêmicos de ferramentas da área de atendimentoAnalisar os relatórios gerenciais, acompanhando a performance de cada indicador e de cada consul
Supervisor Televendas Atividades:Recepcionar, treinar, desenvolver e acompanhar os integrantes da equipeAnalisar os relatórios gerenciais, acompanhando a performance de cada indicador e de cada consultor desenhando um plano de ação para cada oportunidade encontradaConectar com as áreas de suporte e apoio, stakeholders e líderes envolvidos em nossa operação para garantia de nossas tarefas diáriasRealizar monitorias para acompanhar a qualidade de atendimento
Supervisor Televendas Atividades:Recepcionar, treinar, desenvolver e acompanhar os integrantes da equipeAnalisar os relatórios gerenciais, acompanhando a performance de cada indicador e de cada consultor desenhando um plano de ação para cada oportunidade encontradaConectar com as áreas de suporte e apoio, stakeholders e líderes envolvidos em nossa operação para garantia de nossas tarefas diáriasRealizar monitorias para acompanhar a qualidade de atendimento
Consultor de Televendas II Atividades:Realizar o atendimento aos clientes e aos parceiros vendedores com qualidade e eficácia, atuando em assuntos relacionados à área comercial, tais como: compra, entrega, cadastro, financeiro, sendo informações, serviços, ou ainda reclamações de pedido e atendimentoRegistrar em sistema o resultado de cada atendimento e todas as informações pertinentes para posterior tratativa e mapeamento da jornada do cliente dentro da e
Consultor de Televendas II Atividades:Realizar o atendimento aos clientes e aos parceiros vendedores com qualidade e eficácia, atuando em assuntos relacionados à área comercial, tais como: compra, entrega, cadastro, financeiro, sendo informações, serviços, ou ainda reclamações de pedido e atendimentoRegistrar em sistema o resultado de cada atendimento e todas as informações pertinentes para posterior tratativa e mapeamento da jornada do cliente dentro da e
Supervisor Televendas (Atendimento digital) Atividades:Assegurar o atendimento humanizado de qualidade nas diferentes frentes.Treinar, desenvolver e acompanhar os integrantes da equipeAcompanhar e assegurar o atingimento de métricasAtuar frente ações de campanhas especiais da companhiaAtuar na validação de testes sistêmicos de ferramentas da área de atendimentoAnalisar os relatórios gerenciais, acompanhando a performance de cada indicador e de cada consul
Supervisor Televendas (Atendimento digital) Atividades:Assegurar o atendimento humanizado de qualidade nas diferentes frentes.Treinar, desenvolver e acompanhar os integrantes da equipeAcompanhar e assegurar o atingimento de métricasAtuar frente ações de campanhas especiais da companhiaAtuar na validação de testes sistêmicos de ferramentas da área de atendimentoAnalisar os relatórios gerenciais, acompanhando a performance de cada indicador e de cada consul
Supervisor Televendas Atividades:Recepcionar, treinar, desenvolver e acompanhar os integrantes da equipeAnalisar os relatórios gerenciais, acompanhando a performance de cada indicador e de cada consultor desenhando um plano de ação para cada oportunidade encontradaConectar com as áreas de suporte e apoio, stakeholders e líderes envolvidos em nossa operação para garantia de nossas tarefas diáriasRealizar monitorias para acompanhar a qualidade de atendimento
Supervisor Televendas Atividades:Recepcionar, treinar, desenvolver e acompanhar os integrantes da equipeAnalisar os relatórios gerenciais, acompanhando a performance de cada indicador e de cada consultor desenhando um plano de ação para cada oportunidade encontradaConectar com as áreas de suporte e apoio, stakeholders e líderes envolvidos em nossa operação para garantia de nossas tarefas diáriasRealizar monitorias para acompanhar a qualidade de atendimento
selecione outras vagas que podem te interessar
nós avisaremos você quando uma vaga parecida for postada.
Obrigado por se inscrever no alerta personalizado de vagas