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    660 vagas encontradas para você - página 12

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      • salto, são paulo
      • permanentes
      • R$6,501 - R$7,500 por mês
      Acompanhamento dos processos de Armazenagem, garantindo acuracidade de inventário em todos os países; Acompanhamento das entregas juntamente aos clientes, garantindo que OTIF (on time in full – tempo certo e quantia certa) seja cumprido em todos os países; Gestão das Ocorrências/Reclamações junto aos Clientes para solucionar os problemas e encontrar a melhor tratativa com menor impacto e garantindo mitigar as mesmas para o futuro; Análise dos pagamentos de Fretes SOAM; Análise dos pagamentos dos Armazéns contratados SOAM; SAP - Criação de RC&S / Atribuições / Provisão de Custos / Controles / Gestão das Reclamações de Clientes, quando necessário; Contratação de Transportadora, preparação de documentação necessária conforme procedimento da empresa, solicitando cadastro interno, procedimento de pagamentos e informações necessárias para EDI, quando necessário; Negociação de fretes (BID), visando melhoria de serviço, prazos de entrega e saving para SOAM; Negociação das Devoluções de nossos clientes, retorno para planta, contratação de frete se necessário e garantir bloqueio quando devido (material amassado, fora de especificação, etc) e desbloqueio caso o produto seja vendável; Apoia à área Comercial no que diz respeito à Armazenagem/stock e entregas em clientes; Análise de Indicadores Mensais da área e propor melhorias; Gestão e Atualização dos Procedimentos da Área; Atividade de Planejamento da Argentina (matéria prima, produtos, operação de warehouse, lançamentos no SAP e ajustes) Controle do inventário cíclico diário SOAM;Graduação: Superior completoInglês - AvançadoEspanhol - intermediário
      Acompanhamento dos processos de Armazenagem, garantindo acuracidade de inventário em todos os países; Acompanhamento das entregas juntamente aos clientes, garantindo que OTIF (on time in full – tempo certo e quantia certa) seja cumprido em todos os países; Gestão das Ocorrências/Reclamações junto aos Clientes para solucionar os problemas e encontrar a melhor tratativa com menor impacto e garantindo mitigar as mesmas para o futuro; Análise dos pagamentos de Fretes SOAM; Análise dos pagamentos dos Armazéns contratados SOAM; SAP - Criação de RC&S / Atribuições / Provisão de Custos / Controles / Gestão das Reclamações de Clientes, quando necessário; Contratação de Transportadora, preparação de documentação necessária conforme procedimento da empresa, solicitando cadastro interno, procedimento de pagamentos e informações necessárias para EDI, quando necessário; Negociação de fretes (BID), visando melhoria de serviço, prazos de entrega e saving para SOAM; Negociação das Devoluções de nossos clientes, retorno para planta, contratação de frete se necessário e garantir bloqueio quando devido (material amassado, fora de especificação, etc) e desbloqueio caso o produto seja vendável; Apoia à área Comercial no que diz respeito à Armazenagem/stock e entregas em clientes; Análise de Indicadores Mensais da área e propor melhorias; Gestão e Atualização dos Procedimentos da Área; Atividade de Planejamento da Argentina (matéria prima, produtos, operação de warehouse, lançamentos no SAP e ajustes) Controle do inventário cíclico diário SOAM;Graduação: Superior completoInglês - AvançadoEspanhol - intermediário
      • cajamar, são paulo
      • permanentes
      • R$4,501 - R$5,500 por mês
      No Mercado Livre, estamos democratizando o comércio, dinheiro e pagamentos na América Latina.No Mercado Envios, gerenciamos o estoque de nossos vendedores e entregamos os produtos a nossos compradores, melhorando sua experiência em nossa plataforma. Em um mundo em constante evolução, nossa capacidade de entregar rapidamente produtos adquiridos através do Mercado Livre se tornou um requisito para competir. Faça parte da equipe que está transformando a logística na América Latina, oferecendo soluções personalizadas de classe mundial e integrando transportadoras locais e regionais, por meio de um comércio que não reconhece fronteiras. Temos um desafio para quem:A energia empreendedora vibra: eles se movem por curiosidade, nunca desistem e se concentram em superar seus próprios limites.Eles dão o máximo porque gostam de trabalhar com comprometimento e dedicação.Eles vivem as mudanças como oportunidades e aprendem com seus erros.Excelência e execução são fundamentais na maneira como você faz as coisas.Eles promovem o bom tempo, trazem alegria e diversão.Eles sabem como construir com outras pessoas e gostam de trabalhar em equipe. Imagine realizar projetos desafiadores, dinâmicos e inovadores e ser responsável por:Realizar, acompanhar e garantir o planejamento de demanda e de pessoas de curto prazo da área sob sua responsabilidade.Gerir jornada de trabalho da equipe (atrasos, faltas, afastamentos, horas extras, banco de horas).Acompanhar as entregas e o desenvolvimento do time, realizando avaliações, dando feedback, encaminhando para treinamento, etc.Ser um líder inspirador para sua equipe direta e indireta, garantindo não apenas o cumprimento dos processos de gestão de pessoas, mas estando próximo de todos os níveis, sendo um disseminador dos nossos princípios culturais.Executar com excelência as ações de rotina operacionais relacionadas a processos na sua área.Realizar de maneira padronizada e otimizada a troca de turno operacional, garantindo a comunicação de assuntos pertinentes de maneira adequada e divisão das equipes conforme demanda. Requisitos:Ensino Superior completoExperiência gerindo equipes operacionais, com processos e rotina bem definidos.Interesse genuíno na gestão de pessoas com foco em segurança, qualidade e produtividade.Experiencia em gestão de equipes em grandes volumes Propomos:Fazer parte de uma empresa com espírito empreendedor em que gostamos de pensar em grande e longo prazo.Seja o protagonista do seu desenvolvimento em um ambiente de oportunidades, aprendizado, crescimento, expansão e projetos desafiadores.Compartilhe e aprenda em equipe com ótimos profissionais e especialistas.Um excelente ambiente de trabalho, com tudo o que você precisa para viver uma ótima experiência. :)No Mercado Livre, trabalhamos para promover uma cultura inclusiva, que busque equidade e valorize diferentes perspectivas. Isso se traduz em gênero, religião, pessoas com deficiência, LGBTQ +, raça, etnia e diversidade de experiências. Trabalhamos todas as nossas pesquisas com base nessa premissa. Junte-se à nossa equipe!
      No Mercado Livre, estamos democratizando o comércio, dinheiro e pagamentos na América Latina.No Mercado Envios, gerenciamos o estoque de nossos vendedores e entregamos os produtos a nossos compradores, melhorando sua experiência em nossa plataforma. Em um mundo em constante evolução, nossa capacidade de entregar rapidamente produtos adquiridos através do Mercado Livre se tornou um requisito para competir. Faça parte da equipe que está transformando a logística na América Latina, oferecendo soluções personalizadas de classe mundial e integrando transportadoras locais e regionais, por meio de um comércio que não reconhece fronteiras. Temos um desafio para quem:A energia empreendedora vibra: eles se movem por curiosidade, nunca desistem e se concentram em superar seus próprios limites.Eles dão o máximo porque gostam de trabalhar com comprometimento e dedicação.Eles vivem as mudanças como oportunidades e aprendem com seus erros.Excelência e execução são fundamentais na maneira como você faz as coisas.Eles promovem o bom tempo, trazem alegria e diversão.Eles sabem como construir com outras pessoas e gostam de trabalhar em equipe. Imagine realizar projetos desafiadores, dinâmicos e inovadores e ser responsável por:Realizar, acompanhar e garantir o planejamento de demanda e de pessoas de curto prazo da área sob sua responsabilidade.Gerir jornada de trabalho da equipe (atrasos, faltas, afastamentos, horas extras, banco de horas).Acompanhar as entregas e o desenvolvimento do time, realizando avaliações, dando feedback, encaminhando para treinamento, etc.Ser um líder inspirador para sua equipe direta e indireta, garantindo não apenas o cumprimento dos processos de gestão de pessoas, mas estando próximo de todos os níveis, sendo um disseminador dos nossos princípios culturais.Executar com excelência as ações de rotina operacionais relacionadas a processos na sua área.Realizar de maneira padronizada e otimizada a troca de turno operacional, garantindo a comunicação de assuntos pertinentes de maneira adequada e divisão das equipes conforme demanda. Requisitos:Ensino Superior completoExperiência gerindo equipes operacionais, com processos e rotina bem definidos.Interesse genuíno na gestão de pessoas com foco em segurança, qualidade e produtividade.Experiencia em gestão de equipes em grandes volumes Propomos:Fazer parte de uma empresa com espírito empreendedor em que gostamos de pensar em grande e longo prazo.Seja o protagonista do seu desenvolvimento em um ambiente de oportunidades, aprendizado, crescimento, expansão e projetos desafiadores.Compartilhe e aprenda em equipe com ótimos profissionais e especialistas.Um excelente ambiente de trabalho, com tudo o que você precisa para viver uma ótima experiência. :)No Mercado Livre, trabalhamos para promover uma cultura inclusiva, que busque equidade e valorize diferentes perspectivas. Isso se traduz em gênero, religião, pessoas com deficiência, LGBTQ +, raça, etnia e diversidade de experiências. Trabalhamos todas as nossas pesquisas com base nessa premissa. Junte-se à nossa equipe!
      • são paulo, são paulo
      • permanentes
      Estamos com uma oportunidade para a posição de Engenheiro de Dados para atuar em uma organização global e neutra que reúne líderes da indústria, governo, órgãos reguladores, academia e associações para desenvolver soluções baseadas em padrões para enfrentar os desafios da qualidade e confiabilidade de dados. Presença em 115 países, mais de dois milhões de empresas usuárias e 6 bilhões de transações todos os dias - ajudam a garantir uma linguagem comum de negócios em todo o mundo. Engenheiro de Dados Missão do Cargo:Gerenciar, otimizar, supervisionar, monitorar e garantir a segurança dos dados, bem como seu armazenamento e distribuição de dados em toda a organização. São responsáveis por criar e manter a arquitetura de dados do BigData da Organização. Uma de suas principais responsabilidades é construir um armazém de dados no qual todos os dados são coletados para posterior consulta ou extração. Sobre a posição:Estruturação de dados, ingestão, modelagem e criação de estruturas de dados para Analytics, Data Science e Business IntelligenceResponsável pelo desenho e desenvolvimento de procedimentos e objetos para armazenamento de dadosDesenvolver integrações com bases de dados relacionais e não relacionaisAcompanhar o fluxo de deliveryDesenvolver análises que apoiam na estratégia da OrganizaçãoPreparação dos dados para modelagem preditiva e prescritivaoRequisitos:Nível superior completoConhecimento em Liguagens de programação como R, Scala, JavaScript, Spark, C# e PythonConhecimento do design do banco de dados SQLConhecimento avançado em Python, Excel e VBA.Modelagem de dados e gerenciamento em Git.Conhecimento de ETL e ELT.Experiência com manipulação e tratamento de dados estruturados, semi-estruturados e não estruturados.Desenvolvimento de Software (Diferencial) e API (diferencial)Conhecimento em ferramentas de BI (Power BI, Qlik, Tableau, outras ferramentas de BI)Conhecimento em ferramentas de Big Data (Hadoop, Databricks, Airflow)Contratação CLT direto pelo nosso cliente. Local de trabalho:  Pinheiros, São Paulo - SP Jornada de trabalho:  Segunda a sexta-feira (Comercial) - Atuação presencial.
      Estamos com uma oportunidade para a posição de Engenheiro de Dados para atuar em uma organização global e neutra que reúne líderes da indústria, governo, órgãos reguladores, academia e associações para desenvolver soluções baseadas em padrões para enfrentar os desafios da qualidade e confiabilidade de dados. Presença em 115 países, mais de dois milhões de empresas usuárias e 6 bilhões de transações todos os dias - ajudam a garantir uma linguagem comum de negócios em todo o mundo. Engenheiro de Dados Missão do Cargo:Gerenciar, otimizar, supervisionar, monitorar e garantir a segurança dos dados, bem como seu armazenamento e distribuição de dados em toda a organização. São responsáveis por criar e manter a arquitetura de dados do BigData da Organização. Uma de suas principais responsabilidades é construir um armazém de dados no qual todos os dados são coletados para posterior consulta ou extração. Sobre a posição:Estruturação de dados, ingestão, modelagem e criação de estruturas de dados para Analytics, Data Science e Business IntelligenceResponsável pelo desenho e desenvolvimento de procedimentos e objetos para armazenamento de dadosDesenvolver integrações com bases de dados relacionais e não relacionaisAcompanhar o fluxo de deliveryDesenvolver análises que apoiam na estratégia da OrganizaçãoPreparação dos dados para modelagem preditiva e prescritivaoRequisitos:Nível superior completoConhecimento em Liguagens de programação como R, Scala, JavaScript, Spark, C# e PythonConhecimento do design do banco de dados SQLConhecimento avançado em Python, Excel e VBA.Modelagem de dados e gerenciamento em Git.Conhecimento de ETL e ELT.Experiência com manipulação e tratamento de dados estruturados, semi-estruturados e não estruturados.Desenvolvimento de Software (Diferencial) e API (diferencial)Conhecimento em ferramentas de BI (Power BI, Qlik, Tableau, outras ferramentas de BI)Conhecimento em ferramentas de Big Data (Hadoop, Databricks, Airflow)Contratação CLT direto pelo nosso cliente. Local de trabalho:  Pinheiros, São Paulo - SP Jornada de trabalho:  Segunda a sexta-feira (Comercial) - Atuação presencial.
      • canoas, rio grande do sul
      • permanentes
      Empresa multinacional no agronegócio localizada em Canoas busca Especialista para área Financeira com foco em Crédito. Se você se identifica com as informações e  atende aos requisitos abaixo, essa vaga é para você!Responsabilidades do Cargo: Análise Financeira da Rede de Concessionárias, liberação de faturamento, análise do portfólio projetado de produtos e peças. Análise de documentação e efetivação de Garantia Hipotecária, Contato direto com Rede de Concessionários.Requisitos: Graduação completa em áreas afins; Experiência em documentação para efetivação de Hipotecas, Conhecimento em analise de Balanço; Experiência com Pacote Office.*Horário de trabalho: das 7:30 às 17:30, de segunda a quinta; das 7:30 às 16:30, sextas.*Canoas/ RS
      Empresa multinacional no agronegócio localizada em Canoas busca Especialista para área Financeira com foco em Crédito. Se você se identifica com as informações e  atende aos requisitos abaixo, essa vaga é para você!Responsabilidades do Cargo: Análise Financeira da Rede de Concessionárias, liberação de faturamento, análise do portfólio projetado de produtos e peças. Análise de documentação e efetivação de Garantia Hipotecária, Contato direto com Rede de Concessionários.Requisitos: Graduação completa em áreas afins; Experiência em documentação para efetivação de Hipotecas, Conhecimento em analise de Balanço; Experiência com Pacote Office.*Horário de trabalho: das 7:30 às 17:30, de segunda a quinta; das 7:30 às 16:30, sextas.*Canoas/ RS
      • fortaleza, ceara
      • permanentes
      • R$1,501 - R$2,500 por mês
      Randstad seleciona para empresa cliente de indústria em fabricação de Esquadrias de Alumínio ANALISTA PCP Local:  Fortaleza- CE Tipo de Contratação: Efetiva Requisitos: - Curso superior em Engenharia de produção, Administração ou afins; - Excel Avançado; - Experiência anterior na função; Atividades: - Análise e acompanhamento do plano de produção; - Análise do cenário de abastecimento de produto acabado no grupo; - Análise de tendência de vendas; - Desdobramento de projeções de produção no processo de S&OP (Planejamento de Vendas e Operações) ; - Reuniões de alinhamento; - Desenvolvimento de relatórios e planilha para tomada de decisão; - Medir indicadores da área.Horário de tralho: 07:30 ás 17:30 hrs (segunda á quinta) e 07:30 ás 16:30 ( sexta-feira) .Salário Enviar pretensão salarial
      Randstad seleciona para empresa cliente de indústria em fabricação de Esquadrias de Alumínio ANALISTA PCP Local:  Fortaleza- CE Tipo de Contratação: Efetiva Requisitos: - Curso superior em Engenharia de produção, Administração ou afins; - Excel Avançado; - Experiência anterior na função; Atividades: - Análise e acompanhamento do plano de produção; - Análise do cenário de abastecimento de produto acabado no grupo; - Análise de tendência de vendas; - Desdobramento de projeções de produção no processo de S&OP (Planejamento de Vendas e Operações) ; - Reuniões de alinhamento; - Desenvolvimento de relatórios e planilha para tomada de decisão; - Medir indicadores da área.Horário de tralho: 07:30 ás 17:30 hrs (segunda á quinta) e 07:30 ás 16:30 ( sexta-feira) .Salário Enviar pretensão salarial
      • horizontina, rio grande do sul
      • permanentes
      Atividades Principais:Integrar um Scrum Master Team à parceria em atividades não planejadas e planejadas.Trabalhar próximo aos clientes de negócios para entender as necessidades, desafiar os padrões globais para propor, planejar e implementar mudanças na infraestrutura de tecnologia da informação dentro dos processos;Monitorar, aplicar mudanças e/ou gerenciar a infraestrutura de TI atual para garantir alta disponibilidade e desempenho ideal em um ambiente integrado;Realizar e aplicar análise de informações para solucionar problemas de infraestrutura, apoiando diferentes equipes em níveis local, remoto e global;Fornecer tecnologia de infraestrutura para os requisitos de negócios.Identificar, analisar, selecionar e aplicar com orientação, a nova infraestrutura de TI apropriada;Participar de projetos como membro da equipe e lidera algumas iniciativas locais;Estabelecer, relatar e monitorar os parâmetros de medição do projeto, bem como propõe KPIs para serviços prestados;Trabalhar em projetos que exigem contato com outros departamentos de TI na unidade, divisãoou nível empresarial;Completar mudanças e melhorias nos processos (Isso pode incluir a modificação de operaçõesexistentes, sistemas, projetos ou código de programa, ou projetar novos processos. Responsável pela comunicação eregistrando a documentação da mudança);Trabalhar em sessões de treinamento para apoiar a transferência de conhecimento dentro de TI. Requisitos Necessários:Graduação completa ou conclusão prevista até dezembro de 2022 em Tecnologia da Informação, Administração, Matemática ou disciplina equivalente;Inglês avançado;Experiência em tecnologia da informação e/ou experiência em negócios;Experiência em infraestrutura em 1 ou mais componentes, ou seja, comunicações, redeprivada/pública, segurança de acesso à rede, segurança de acesso a banco de dados e informações, middleware, hardware de computação, sistema operacional;Certificados Técnicos (CCNA, Microsoft, VMWare ou equivalente);Conhecimento em Script;Conhecimento em Microsoft PowerApps, MS Automate, MS PowerBI;Disponibilidade para trabalhar em Horizontina/RS. Requisitos Desejáveis:Experiência com ITIL, Scrum e outros métodos de desenvolvimento ágil;Conhecimento em Sistemas de Controles Industriais/SCADA/DCS e protocolos Industriais;Manipulação de ferramentas de gerenciamento de serviços (idealmente ServiceNOW);Conhecimento em Microsoft PowerApps, MS Automate, MS PowerBI;Conhecimento em ferramentas de RPA.
      Atividades Principais:Integrar um Scrum Master Team à parceria em atividades não planejadas e planejadas.Trabalhar próximo aos clientes de negócios para entender as necessidades, desafiar os padrões globais para propor, planejar e implementar mudanças na infraestrutura de tecnologia da informação dentro dos processos;Monitorar, aplicar mudanças e/ou gerenciar a infraestrutura de TI atual para garantir alta disponibilidade e desempenho ideal em um ambiente integrado;Realizar e aplicar análise de informações para solucionar problemas de infraestrutura, apoiando diferentes equipes em níveis local, remoto e global;Fornecer tecnologia de infraestrutura para os requisitos de negócios.Identificar, analisar, selecionar e aplicar com orientação, a nova infraestrutura de TI apropriada;Participar de projetos como membro da equipe e lidera algumas iniciativas locais;Estabelecer, relatar e monitorar os parâmetros de medição do projeto, bem como propõe KPIs para serviços prestados;Trabalhar em projetos que exigem contato com outros departamentos de TI na unidade, divisãoou nível empresarial;Completar mudanças e melhorias nos processos (Isso pode incluir a modificação de operaçõesexistentes, sistemas, projetos ou código de programa, ou projetar novos processos. Responsável pela comunicação eregistrando a documentação da mudança);Trabalhar em sessões de treinamento para apoiar a transferência de conhecimento dentro de TI. Requisitos Necessários:Graduação completa ou conclusão prevista até dezembro de 2022 em Tecnologia da Informação, Administração, Matemática ou disciplina equivalente;Inglês avançado;Experiência em tecnologia da informação e/ou experiência em negócios;Experiência em infraestrutura em 1 ou mais componentes, ou seja, comunicações, redeprivada/pública, segurança de acesso à rede, segurança de acesso a banco de dados e informações, middleware, hardware de computação, sistema operacional;Certificados Técnicos (CCNA, Microsoft, VMWare ou equivalente);Conhecimento em Script;Conhecimento em Microsoft PowerApps, MS Automate, MS PowerBI;Disponibilidade para trabalhar em Horizontina/RS. Requisitos Desejáveis:Experiência com ITIL, Scrum e outros métodos de desenvolvimento ágil;Conhecimento em Sistemas de Controles Industriais/SCADA/DCS e protocolos Industriais;Manipulação de ferramentas de gerenciamento de serviços (idealmente ServiceNOW);Conhecimento em Microsoft PowerApps, MS Automate, MS PowerBI;Conhecimento em ferramentas de RPA.
      • erechim, rio grande do sul
      • temporários
      • R$3,501 - R$4,500 por mês
      Rede de Fármacias em expansão,Seleciona FarmacêuticoCidade de Erechim-RS Salário: R$ 3.908,61 Modalidade de contrato Temporário (X) Duração do contrato : 3 meses, inicialmente. Horário de trabalho: Intermediário (o profissional atuará e nas três escalas, sendo elas das 7h às 17h, 10h às 20h e 13h às 23h). Escala de trabalho: 3x1
      Rede de Fármacias em expansão,Seleciona FarmacêuticoCidade de Erechim-RS Salário: R$ 3.908,61 Modalidade de contrato Temporário (X) Duração do contrato : 3 meses, inicialmente. Horário de trabalho: Intermediário (o profissional atuará e nas três escalas, sendo elas das 7h às 17h, 10h às 20h e 13h às 23h). Escala de trabalho: 3x1
      • santa rosa, rio grande do sul
      • temporários
      • R$3,501 - R$4,500 por mês
      Rede de Fármacias em expansão,Seleciona FarmacêuticoCidade de Santa Rosa-RS Salário: R$ 3.908,61 Modalidade de contrato Temporário (X) Duração do contrato : 3 meses, inicialmente. Horário de trabalho: Intermediário (o profissional atuará e nas três escalas, sendo elas das 7h às 17h, 10h às 20h e 13h às 23h). Escala de trabalho: 3x1
      Rede de Fármacias em expansão,Seleciona FarmacêuticoCidade de Santa Rosa-RS Salário: R$ 3.908,61 Modalidade de contrato Temporário (X) Duração do contrato : 3 meses, inicialmente. Horário de trabalho: Intermediário (o profissional atuará e nas três escalas, sendo elas das 7h às 17h, 10h às 20h e 13h às 23h). Escala de trabalho: 3x1
      • gravataí, rio grande do sul
      • temporários
      • R$3,501 - R$4,500 por mês
      Rede de Fármacias em expansão,Seleciona FarmacêuticoCidade de Gravataí-RS Salário: R$ 3.908,61 Modalidade de contrato Temporário (X) Duração do contrato : 3 meses, inicialmente. Horário de trabalho: Intermediário (o profissional atuará e nas três escalas, sendo elas das 7h às 17h, 10h às 20h e 13h às 23h). Escala de trabalho: 3x1
      Rede de Fármacias em expansão,Seleciona FarmacêuticoCidade de Gravataí-RS Salário: R$ 3.908,61 Modalidade de contrato Temporário (X) Duração do contrato : 3 meses, inicialmente. Horário de trabalho: Intermediário (o profissional atuará e nas três escalas, sendo elas das 7h às 17h, 10h às 20h e 13h às 23h). Escala de trabalho: 3x1
      • porto alegre, rio grande do sul
      • temporários
      • R$3,501 - R$4,500 por mês
      Rede de Fármacias em expansão,Seleciona FarmacêuticoCidade de Camaquã-RS Salário: R$ 3.908,61 Modalidade de contrato Temporário (X) Duração do contrato : 3 meses, inicialmente. Horário de trabalho: Intermediário (o profissional atuará e nas três escalas, sendo elas das 7h às 17h, 10h às 20h e 13h às 23h). Escala de trabalho: 3x1
      Rede de Fármacias em expansão,Seleciona FarmacêuticoCidade de Camaquã-RS Salário: R$ 3.908,61 Modalidade de contrato Temporário (X) Duração do contrato : 3 meses, inicialmente. Horário de trabalho: Intermediário (o profissional atuará e nas três escalas, sendo elas das 7h às 17h, 10h às 20h e 13h às 23h). Escala de trabalho: 3x1
      • guaíba, rio grande do sul
      • temporários
      • R$3,501 - R$4,500 por mês
      Rede de Fármacias em expansão,Seleciona FarmacêuticoCidade de Guaíba-RS Salário: R$ 3.908,61 Modalidade de contrato Temporário (X) Duração do contrato : 3 meses, inicialmente. Horário de trabalho: Intermediário (o profissional atuará e nas três escalas, sendo elas das 7h às 17h, 10h às 20h e 13h às 23h). Escala de trabalho: 3x1
      Rede de Fármacias em expansão,Seleciona FarmacêuticoCidade de Guaíba-RS Salário: R$ 3.908,61 Modalidade de contrato Temporário (X) Duração do contrato : 3 meses, inicialmente. Horário de trabalho: Intermediário (o profissional atuará e nas três escalas, sendo elas das 7h às 17h, 10h às 20h e 13h às 23h). Escala de trabalho: 3x1
      • cachoeirinha, rio grande do sul
      • temporários
      • R$3,501 - R$4,500 por mês
      Rede de Fármacias em expansão,Seleciona FarmacêuticoCidade de Cachoeirinha-RS Salário: R$ 3.908,61 Modalidade de contrato Temporário (X) Duração do contrato : 3 meses, inicialmente. Horário de trabalho: Intermediário (o profissional atuará e nas três escalas, sendo elas das 7h às 17h, 10h às 20h e 13h às 23h). Escala de trabalho: 3x1
      Rede de Fármacias em expansão,Seleciona FarmacêuticoCidade de Cachoeirinha-RS Salário: R$ 3.908,61 Modalidade de contrato Temporário (X) Duração do contrato : 3 meses, inicialmente. Horário de trabalho: Intermediário (o profissional atuará e nas três escalas, sendo elas das 7h às 17h, 10h às 20h e 13h às 23h). Escala de trabalho: 3x1
      • lajeado, rio grande do sul
      • temporários
      • R$3,501 - R$4,500 por mês
      Rede de Fármacias em expansão,Seleciona FarmacêuticoCidade de Lajeado -RS Salário: R$ 3.908,61 Modalidade de contrato Temporário (X) Duração do contrato : 3 meses, inicialmente. Horário de trabalho: Intermediário (o profissional atuará e nas três escalas, sendo elas das 7h às 17h, 10h às 20h e 13h às 23h). Escala de trabalho: 3x1
      Rede de Fármacias em expansão,Seleciona FarmacêuticoCidade de Lajeado -RS Salário: R$ 3.908,61 Modalidade de contrato Temporário (X) Duração do contrato : 3 meses, inicialmente. Horário de trabalho: Intermediário (o profissional atuará e nas três escalas, sendo elas das 7h às 17h, 10h às 20h e 13h às 23h). Escala de trabalho: 3x1
      • ijuí, rio grande do sul
      • temporários
      • R$2,501 - R$3,500 por mês
      Rede de Fármacias em expansão,Seleciona FarmacêuticoCidade de Ijuí-RS Salário: R$ 3.908,61 Modalidade de contrato Temporário (X) Duração do contrato : 3 meses, inicialmente. Horário de trabalho: Intermediário (o profissional atuará e nas três escalas, sendo elas das 7h às 17h, 10h às 20h e 13h às 23h). Escala de trabalho: 3x1
      Rede de Fármacias em expansão,Seleciona FarmacêuticoCidade de Ijuí-RS Salário: R$ 3.908,61 Modalidade de contrato Temporário (X) Duração do contrato : 3 meses, inicialmente. Horário de trabalho: Intermediário (o profissional atuará e nas três escalas, sendo elas das 7h às 17h, 10h às 20h e 13h às 23h). Escala de trabalho: 3x1
      • bagé, rio grande do sul
      • temporários
      • R$3,501 - R$4,500 por mês
      Rede de Fármacias em expansão,Seleciona FarmacêuticoCidade de Bagé-RS Salário: R$ 3.908,61 Modalidade de contrato Temporário (X) Duração do contrato : 3 meses, inicialmente. Horário de trabalho: Intermediário (o profissional atuará e nas três escalas, sendo elas das 7h às 17h, 10h às 20h e 13h às 23h). Escala de trabalho: 3x1
      Rede de Fármacias em expansão,Seleciona FarmacêuticoCidade de Bagé-RS Salário: R$ 3.908,61 Modalidade de contrato Temporário (X) Duração do contrato : 3 meses, inicialmente. Horário de trabalho: Intermediário (o profissional atuará e nas três escalas, sendo elas das 7h às 17h, 10h às 20h e 13h às 23h). Escala de trabalho: 3x1
      • uruguaiana, rio grande do sul
      • temporários
      • R$3,501 - R$4,500 por mês
      Rede de Fármacias em expansão,Seleciona FarmacêuticoRUA SANTANA, 2534, CENTRO, URUGUAIANA/RS - 97510470 Salário: R$ 3.908,61 Modalidade de contrato Temporário (X) Duração do contrato : 3 meses, inicialmente. Horário de trabalho: Intermediário (o profissional atuará e nas três escalas, sendo elas das 7h às 17h, 10h às 20h e 13h às 23h). Escala de trabalho: 3x1
      Rede de Fármacias em expansão,Seleciona FarmacêuticoRUA SANTANA, 2534, CENTRO, URUGUAIANA/RS - 97510470 Salário: R$ 3.908,61 Modalidade de contrato Temporário (X) Duração do contrato : 3 meses, inicialmente. Horário de trabalho: Intermediário (o profissional atuará e nas três escalas, sendo elas das 7h às 17h, 10h às 20h e 13h às 23h). Escala de trabalho: 3x1
      • simões filho, bahia
      • temporários
      • R$1,501 - R$2,500 por mês
      Empresa de grande porte contrata Operador de Empilhadeira  para Simões Filho.Responsabilidades do Cargo: receber e amostrar os insumos diretos e indiretos seguindo o procedimento especificos para cada material; amarzenagem dos insumos diretos e indiretos seguindo procedimento especifico para cada material; abastecer a produção com os insumos afim de garantir a manutenção dos estoques recomendados para cada insumo e visando o abastecimento para a produção sem interrupções ou falhas; realizar contagem do refluxo dos insumos não utilizados na produção e retornar para o almoxarifado; realizar a limpeza e organização do setor de trabalho, garantindo a correta higienização das instalações e visando o atendimento das boas práticas de fabricação e eliminando a possibilidade de contaminação dos produtos; fornecer insumos indiretos para todas as áreas do parque industrial apontamanto de produção..Requisitos: ensino medio completo ter cnh minimo classe b curso de empilhadeira atualizado experiência: minima de 06 meses Horário de Trabalho: 07h00 as 15h00 / 15h00 as 23h00 / 23h00 as 07h00 - 6x1 Benefícios: Vale transporte e seguro de vida
      Empresa de grande porte contrata Operador de Empilhadeira  para Simões Filho.Responsabilidades do Cargo: receber e amostrar os insumos diretos e indiretos seguindo o procedimento especificos para cada material; amarzenagem dos insumos diretos e indiretos seguindo procedimento especifico para cada material; abastecer a produção com os insumos afim de garantir a manutenção dos estoques recomendados para cada insumo e visando o abastecimento para a produção sem interrupções ou falhas; realizar contagem do refluxo dos insumos não utilizados na produção e retornar para o almoxarifado; realizar a limpeza e organização do setor de trabalho, garantindo a correta higienização das instalações e visando o atendimento das boas práticas de fabricação e eliminando a possibilidade de contaminação dos produtos; fornecer insumos indiretos para todas as áreas do parque industrial apontamanto de produção..Requisitos: ensino medio completo ter cnh minimo classe b curso de empilhadeira atualizado experiência: minima de 06 meses Horário de Trabalho: 07h00 as 15h00 / 15h00 as 23h00 / 23h00 as 07h00 - 6x1 Benefícios: Vale transporte e seguro de vida
      • alvorada, rio grande do sul
      • temporários
      • R$3,501 - R$4,500 por mês
      Rede de farmácias seleciona para a cidade de Alvorada-RSCargo: Farmacêutico Salário: R$ 3.908,61 Modalidade de contrato  Temporário Duração do contrato : 3 meses, inicialmente. Horário de trabalho: Intermediário,sendo eles 7h às 17h, 10h às 20h e 13h às 23h). Escala de trabalho: 3x1
      Rede de farmácias seleciona para a cidade de Alvorada-RSCargo: Farmacêutico Salário: R$ 3.908,61 Modalidade de contrato  Temporário Duração do contrato : 3 meses, inicialmente. Horário de trabalho: Intermediário,sendo eles 7h às 17h, 10h às 20h e 13h às 23h). Escala de trabalho: 3x1
      • viamão, rio grande do sul
      • temporários
      • R$3,501 - R$4,500 por mês
      Rede de farmácias Seleciona para a cidade de Viamão-RSCargo: Farmacêutico Salário: R$ 3.908,61 Modalidade de contrato R&S:  Temporário Duração do contrato: 3 meses, inicialmente. Horário de trabalho: Intermediário eles  Das 7h às 17h, 10h às 20h e 13h às 23h). Escala de trabalho: 3x1
      Rede de farmácias Seleciona para a cidade de Viamão-RSCargo: Farmacêutico Salário: R$ 3.908,61 Modalidade de contrato R&S:  Temporário Duração do contrato: 3 meses, inicialmente. Horário de trabalho: Intermediário eles  Das 7h às 17h, 10h às 20h e 13h às 23h). Escala de trabalho: 3x1
      • sapiranga, rio grande do sul
      • temporários
      • R$3,501 - R$4,500 por mês
      Rede de farmácias  Seleciona  para a cidade de: SAPIRANGA/RS -Cargo: Farmacêutico Salário: R$ 3.908,61 Modalidade de contrato ) Temporário (X) Duração do contrato : 3 meses, inicialmente. Horário de trabalho: Intermediário . Sendo elas 7h às 17h, 10h às 20h e 13h às 23h). Escala de trabalho: 3x1
      Rede de farmácias  Seleciona  para a cidade de: SAPIRANGA/RS -Cargo: Farmacêutico Salário: R$ 3.908,61 Modalidade de contrato ) Temporário (X) Duração do contrato : 3 meses, inicialmente. Horário de trabalho: Intermediário . Sendo elas 7h às 17h, 10h às 20h e 13h às 23h). Escala de trabalho: 3x1
      • vacaria, rio grande do sul
      • temporários
      • R$3,501 - R$4,500 por mês
      Grande Rede de farmácias seleciona:Para cidade de  VACARIA- RSCargo: Farmacêutico Salário: R$ 3.908,61 Modalidade de contrato  Temporário (X) Duração do contrato  3 meses, inicialmente. Horário de trabalho: Intermediário (o profissional atuará e nas três escalas, dependendo de quem ele irá cobrir na semana. Sendo elas 7h às 17h, 10h às 20h e 13h às 23h). Escala de trabalho: 3x1
      Grande Rede de farmácias seleciona:Para cidade de  VACARIA- RSCargo: Farmacêutico Salário: R$ 3.908,61 Modalidade de contrato  Temporário (X) Duração do contrato  3 meses, inicialmente. Horário de trabalho: Intermediário (o profissional atuará e nas três escalas, dependendo de quem ele irá cobrir na semana. Sendo elas 7h às 17h, 10h às 20h e 13h às 23h). Escala de trabalho: 3x1
      • são josé dos pinhais, paraná
      • permanentes
      • R$500 - R$1,500 por mês
      Principais Atribuições:  Contagem, separação de produtos, carregamento, limpeza e organização; Acesso à câmara fria. Separação de pallets. Formação Acadêmica: Ensino médio completo Requisitos: Vaga exclusiva para PCD
      Principais Atribuições:  Contagem, separação de produtos, carregamento, limpeza e organização; Acesso à câmara fria. Separação de pallets. Formação Acadêmica: Ensino médio completo Requisitos: Vaga exclusiva para PCD
      • pouso alegre, minas gerais
      • permanentes
      • R$500 - R$1,500 por mês
      Grupo conexão contrata Vendedor Externo: Vaga efetivaSalario + beneficiosEnsino Médio Completo; Experiência na área de vendas; Conhecimento em Word e Excel básico.Se tiver, será um diferencial: Ensino superior cursando em Marketing, Publicidade e Propaganda, Administração, Processos Gerenciais ou áreas afins.Experiência com vendas de produtos e serviços de TELECOM será um diferencial.Atividades: Divulgar os serviços da empresa, através de panfletagem; Realizar a prospecção de clientes porta a porta, através da venda especializada de produtos e serviços; Participar de ações e campanhas de vendas em estabelecimentos parceiros; Realizar a demonstração de planos e preencher a ficha de cadastro para novos clientes; Fazer o fechamento de vendas.
      Grupo conexão contrata Vendedor Externo: Vaga efetivaSalario + beneficiosEnsino Médio Completo; Experiência na área de vendas; Conhecimento em Word e Excel básico.Se tiver, será um diferencial: Ensino superior cursando em Marketing, Publicidade e Propaganda, Administração, Processos Gerenciais ou áreas afins.Experiência com vendas de produtos e serviços de TELECOM será um diferencial.Atividades: Divulgar os serviços da empresa, através de panfletagem; Realizar a prospecção de clientes porta a porta, através da venda especializada de produtos e serviços; Participar de ações e campanhas de vendas em estabelecimentos parceiros; Realizar a demonstração de planos e preencher a ficha de cadastro para novos clientes; Fazer o fechamento de vendas.
      • são paulo, são paulo
      • permanentes
      Cliente Empresa do segmento de telecomunicações, localizada em São Paulo/SP, busca por Administrador de Redes para atuação presencial. Trata-se de uma companhia licenciada pela ANATEL que busca oferecer um serviço de internet 100% fibra óptica, facilitando assim o dia-a-dia dos seus clientes em suas residências ou comércio tendo como foco conquistar a confiança pela qualidade e agilidade nos desafios do dia-a-dia. Atividades - Monitorar e gerar soluções para o core da rede (OLTs / switches / roteadores de borda) e também para links, peerings, VM’s, AD, Zabbix, UNM e IXC - Criar e dar manutenção a VLANs - Garantir e gerar soluções para backups das VMs - Atualizar as VMs e os serviços gerenciamento do VOIP - Configurar e acompanhar dados via Zabbix Requisitos - Graduação completa em redes ou cursos equivalentes - Experiência anterior na função - Habilidade no manuseio e conhecimento das funções das ferramentas e equipamentos de rede de fibra óptica - Conhecimentos sobre BGP, roteamento, Vlan (borda e switches Huawei) - Habilidade aprimorada de identificar e sanar falhas nos equipamentos, bem como de sanar dúvidas da equipe de suporte sobre a rede - Perfil comportamental organizado e pró-ativo Requisitos Desejáveis - Conhecimento avançado em telecomunicações via fibra óptica - Conhecimento em VMs, e servidores AD e DNS - Conhecimento aprimorado em rede óptica e equipamentos OTDR / OLT FiberHome, GBIC / roteadores de borda / switches Huawei, e concetradores Cisco - Conhecimento em Zabbix e Grafana - Conhecimento no ERP/CRM IXC - CNH categoria B - Certificação Cisco ou Huawei Informações complementares Atuação 100% presencial na zona norte de São Paulo Horário de trabalho: segunda a sexta 08h-18h
      Cliente Empresa do segmento de telecomunicações, localizada em São Paulo/SP, busca por Administrador de Redes para atuação presencial. Trata-se de uma companhia licenciada pela ANATEL que busca oferecer um serviço de internet 100% fibra óptica, facilitando assim o dia-a-dia dos seus clientes em suas residências ou comércio tendo como foco conquistar a confiança pela qualidade e agilidade nos desafios do dia-a-dia. Atividades - Monitorar e gerar soluções para o core da rede (OLTs / switches / roteadores de borda) e também para links, peerings, VM’s, AD, Zabbix, UNM e IXC - Criar e dar manutenção a VLANs - Garantir e gerar soluções para backups das VMs - Atualizar as VMs e os serviços gerenciamento do VOIP - Configurar e acompanhar dados via Zabbix Requisitos - Graduação completa em redes ou cursos equivalentes - Experiência anterior na função - Habilidade no manuseio e conhecimento das funções das ferramentas e equipamentos de rede de fibra óptica - Conhecimentos sobre BGP, roteamento, Vlan (borda e switches Huawei) - Habilidade aprimorada de identificar e sanar falhas nos equipamentos, bem como de sanar dúvidas da equipe de suporte sobre a rede - Perfil comportamental organizado e pró-ativo Requisitos Desejáveis - Conhecimento avançado em telecomunicações via fibra óptica - Conhecimento em VMs, e servidores AD e DNS - Conhecimento aprimorado em rede óptica e equipamentos OTDR / OLT FiberHome, GBIC / roteadores de borda / switches Huawei, e concetradores Cisco - Conhecimento em Zabbix e Grafana - Conhecimento no ERP/CRM IXC - CNH categoria B - Certificação Cisco ou Huawei Informações complementares Atuação 100% presencial na zona norte de São Paulo Horário de trabalho: segunda a sexta 08h-18h
      • são paulo, são paulo
      • permanentes
      • R$1,501 - R$2,500 por mês
      Cliente Empresa do segmento de telecomunicações, localizada em São Paulo/SP, busca por Analista de Suporte N2 para atuação presencial. Trata-se de uma companhia licenciada pela ANATEL que busca oferecer um serviço de internet 100% fibra óptica, facilitando assim o dia-a-dia dos seus clientes em suas residências ou comércio tendo como foco conquistar a confiança pela qualidade e agilidade nos desafios do dia-a-dia. Atividades - Prover atendimento aos incidentes, problemas e demandas escalonadas pelos times de suporte nível 1 ou mediante monitoramento proativo - Conseguir lidar com agilidade para solução da demanda, sendo enérgico, produtivo e resoluto, e buscando e aplicando soluções permanentes - Buscar soluções eficazes, de retorno a longo prazo, também é bastante importante - Prover suporte remoto a clientes finais por telefone e chat/e-mail - Dar apoio técnico aos colegas N1 Requisitos - Graduação na área de tecnologia (Desejável formação completa) - Experiência com suporte de forma presencial ou remota (Desejável como N2) - Noções de sistemas ERP - Conhecimentos sobre redes de computadores (não focado em infraestrutura, apenas troubleshoot) - Conhecimentos básicos sobre telecomunicações, redes FTTH e tecnologia GPON - Conhecimento em Sistemas Operacionais Windows Client, Linux Ubuntu e Windows Server (Diferencial) - Conhecimento sobre configuração de roteadores e ONUs - Noções de Plataforma Voip - Conhecimento sobre funcionamento de VPN e p2p, e execução e leitura de tracert e ping - Perfil comportamental flexível e apto ao trabalho em equipe Informações complementares Atuação 100% presencial na zona norte de São Paulo Expediente de 8h48min/dia ou 44h/semana - segunda a sexta 08h-18h ou 09h-19h e sábados alternados 08h-18h OBS: quando trabalhado o sábado, a semana é reduzida em 1h48min/dia devido à escala de compensação
      Cliente Empresa do segmento de telecomunicações, localizada em São Paulo/SP, busca por Analista de Suporte N2 para atuação presencial. Trata-se de uma companhia licenciada pela ANATEL que busca oferecer um serviço de internet 100% fibra óptica, facilitando assim o dia-a-dia dos seus clientes em suas residências ou comércio tendo como foco conquistar a confiança pela qualidade e agilidade nos desafios do dia-a-dia. Atividades - Prover atendimento aos incidentes, problemas e demandas escalonadas pelos times de suporte nível 1 ou mediante monitoramento proativo - Conseguir lidar com agilidade para solução da demanda, sendo enérgico, produtivo e resoluto, e buscando e aplicando soluções permanentes - Buscar soluções eficazes, de retorno a longo prazo, também é bastante importante - Prover suporte remoto a clientes finais por telefone e chat/e-mail - Dar apoio técnico aos colegas N1 Requisitos - Graduação na área de tecnologia (Desejável formação completa) - Experiência com suporte de forma presencial ou remota (Desejável como N2) - Noções de sistemas ERP - Conhecimentos sobre redes de computadores (não focado em infraestrutura, apenas troubleshoot) - Conhecimentos básicos sobre telecomunicações, redes FTTH e tecnologia GPON - Conhecimento em Sistemas Operacionais Windows Client, Linux Ubuntu e Windows Server (Diferencial) - Conhecimento sobre configuração de roteadores e ONUs - Noções de Plataforma Voip - Conhecimento sobre funcionamento de VPN e p2p, e execução e leitura de tracert e ping - Perfil comportamental flexível e apto ao trabalho em equipe Informações complementares Atuação 100% presencial na zona norte de São Paulo Expediente de 8h48min/dia ou 44h/semana - segunda a sexta 08h-18h ou 09h-19h e sábados alternados 08h-18h OBS: quando trabalhado o sábado, a semana é reduzida em 1h48min/dia devido à escala de compensação
      • indaiatuba, são paulo
      • permanentes
      Missão:Trabalhar em equipe, influenciando ativamente e com autonomia para entregar as principais prioridades do negócio em Gestão de Materiais;Desenvolver melhorias contínuas para garantir disponibilidade, qualidade e satisfação do cliente;Analisar causa raiz, debug e correção de problemas e também liderar a prevenção de erros recorrentes da solução;Impulsionar inovações através de tecnologias e práticas líderes no setor como nuvem, automação e DevOps; Participar de cerimônias do modelo de operação ágil (SCRUM) Requisitos:Graduação completa em TI, Ciência da Computação, Engenharia da Computação ou equivalente;Comunicação em Inglês em nível de conversação, com vocabulário e gramática que permitam fazer ligações e participar ativamente de reuniões;Experiência em linguagem de programação usando SAP UI5 (Fiori) ou HTML5  ou JavaScript ou SAP ABAP; Experiência com o ambiente de desenvolvimento de software, banco de dados, arquitetura de software, micro serviços,  administração de dados e infraestrutura;Disponibilidade de viagens até 10% do tempo.Fácil acesso para a cidade de Indaiatuba. Desejáveis:Experiência funcional SAP, Gestão de Materiais ou equivalente (LES, outras);Certificações SAP e outras;Experiência com métodos ágeis (SCRUM);Experiência com aplicações que operam em vários landscapes;Experiência em desenvolvimento de software – linguagens de programação, DevOps, segurança da informação, APIs, nuvem entre outras;Experiência com SAP Security ou Basis;Experiência de trabalho com times globais.Na John Deere, você conseguirá desenvolver uma carreira que levará você aonde quer chegar. Além de produzirmos máquinas conectadas e inteligentes, com a mais alta qualidade, criamos soluções e serviços que garantam que nossos clientes possam gerir seus negócios de forma sustentável e produtiva. Com conexões tecnológicas, sociais e humanas, você terá liberdade de explorar novos projetos e pensar de forma inovadora.
      Missão:Trabalhar em equipe, influenciando ativamente e com autonomia para entregar as principais prioridades do negócio em Gestão de Materiais;Desenvolver melhorias contínuas para garantir disponibilidade, qualidade e satisfação do cliente;Analisar causa raiz, debug e correção de problemas e também liderar a prevenção de erros recorrentes da solução;Impulsionar inovações através de tecnologias e práticas líderes no setor como nuvem, automação e DevOps; Participar de cerimônias do modelo de operação ágil (SCRUM) Requisitos:Graduação completa em TI, Ciência da Computação, Engenharia da Computação ou equivalente;Comunicação em Inglês em nível de conversação, com vocabulário e gramática que permitam fazer ligações e participar ativamente de reuniões;Experiência em linguagem de programação usando SAP UI5 (Fiori) ou HTML5  ou JavaScript ou SAP ABAP; Experiência com o ambiente de desenvolvimento de software, banco de dados, arquitetura de software, micro serviços,  administração de dados e infraestrutura;Disponibilidade de viagens até 10% do tempo.Fácil acesso para a cidade de Indaiatuba. Desejáveis:Experiência funcional SAP, Gestão de Materiais ou equivalente (LES, outras);Certificações SAP e outras;Experiência com métodos ágeis (SCRUM);Experiência com aplicações que operam em vários landscapes;Experiência em desenvolvimento de software – linguagens de programação, DevOps, segurança da informação, APIs, nuvem entre outras;Experiência com SAP Security ou Basis;Experiência de trabalho com times globais.Na John Deere, você conseguirá desenvolver uma carreira que levará você aonde quer chegar. Além de produzirmos máquinas conectadas e inteligentes, com a mais alta qualidade, criamos soluções e serviços que garantam que nossos clientes possam gerir seus negócios de forma sustentável e produtiva. Com conexões tecnológicas, sociais e humanas, você terá liberdade de explorar novos projetos e pensar de forma inovadora.
      • são paulo, são paulo
      • permanentes
      • R$5,501 - R$6,500 por mês
      Modalidade De trabalho:  Híbrido 3x no escritório. Efetivo: CLT Salário:  Pretensão salarial Benefícios:  VR - R$19,00 / VT / Assist. Médica e Odontológica / PLR / Seguro de vida. Horário de trabalho:  8h às 18h  OU  9h às 19h Local de trabalho:  Barueri/SP e Vila Olímpia/SP (Transitará pelos dois escritórios) Principais Atividades:·         O Designer Instrucional atua na criação de materiais de capacitação, no desenvolvimento e design do curso, avaliando a efetividade do mesmo e aplicando aos projetos, as melhores práticas relacionadas ao ensino e aprendizagem em um ambiente corporativo.·         Trabalhar na construção de materiais de treinamento, garantindo o desenvolvimento do curso solicitado;·         Trabalha com a comunidade instrucional em qualquer modalidade de ensino, incluindo online, blended e presencial para aprimorar a estratégia de ensino em qualquer formato;·         Atua fortemente em design de trilhas de aprendizagem, desenvolvimento, modalidade de curso, práticas de aprendizagem de alto impacto e questões de acessibilidade, direitos autorais, além de estratégias de avaliação eficazes;·         Realiza revisões oficiais de cursos online e outros materiais e atividades instrucionais, independentemente da modalidade, para recomendar revisões que estejam de acordo com os padrões de excelência da área, a fim de trazer os resultados de aprendizagem esperados.·         Apoia no design e criação de identidade visual dos materiais de capacitação e divulgação. Requisitos técnicos:·         Formação superior completo em Designer, Marketing ou áreas correlatas;·         Mínimo de 2 anos de experiência no desenvolvimento de conteúdo de aprendizagem;·         Experiência com pacote Adobe Captivate, Articulate, Adobe Photoshop & Camtasia;·         Excelentes habilidades de comunicação são necessárias para trabalhar de forma eficaz com equipes multidisciplinares e atendendo a clientes internos.·         É necessário conhecimento das melhores práticas em tecnologias instrucionais, aprendizagem online, combinada e presencial;·         São necessários conhecimentos e competências nas áreas de design instrucional , prática de desenvolvimento educacional e teoria da aprendizagem de adultos e user experience;·         Noções de medição de resultados de efetividade de treinamento;·         Experiência em criação de conteúdo para treinamentos  (Diferencial)
      Modalidade De trabalho:  Híbrido 3x no escritório. Efetivo: CLT Salário:  Pretensão salarial Benefícios:  VR - R$19,00 / VT / Assist. Médica e Odontológica / PLR / Seguro de vida. Horário de trabalho:  8h às 18h  OU  9h às 19h Local de trabalho:  Barueri/SP e Vila Olímpia/SP (Transitará pelos dois escritórios) Principais Atividades:·         O Designer Instrucional atua na criação de materiais de capacitação, no desenvolvimento e design do curso, avaliando a efetividade do mesmo e aplicando aos projetos, as melhores práticas relacionadas ao ensino e aprendizagem em um ambiente corporativo.·         Trabalhar na construção de materiais de treinamento, garantindo o desenvolvimento do curso solicitado;·         Trabalha com a comunidade instrucional em qualquer modalidade de ensino, incluindo online, blended e presencial para aprimorar a estratégia de ensino em qualquer formato;·         Atua fortemente em design de trilhas de aprendizagem, desenvolvimento, modalidade de curso, práticas de aprendizagem de alto impacto e questões de acessibilidade, direitos autorais, além de estratégias de avaliação eficazes;·         Realiza revisões oficiais de cursos online e outros materiais e atividades instrucionais, independentemente da modalidade, para recomendar revisões que estejam de acordo com os padrões de excelência da área, a fim de trazer os resultados de aprendizagem esperados.·         Apoia no design e criação de identidade visual dos materiais de capacitação e divulgação. Requisitos técnicos:·         Formação superior completo em Designer, Marketing ou áreas correlatas;·         Mínimo de 2 anos de experiência no desenvolvimento de conteúdo de aprendizagem;·         Experiência com pacote Adobe Captivate, Articulate, Adobe Photoshop & Camtasia;·         Excelentes habilidades de comunicação são necessárias para trabalhar de forma eficaz com equipes multidisciplinares e atendendo a clientes internos.·         É necessário conhecimento das melhores práticas em tecnologias instrucionais, aprendizagem online, combinada e presencial;·         São necessários conhecimentos e competências nas áreas de design instrucional , prática de desenvolvimento educacional e teoria da aprendizagem de adultos e user experience;·         Noções de medição de resultados de efetividade de treinamento;·         Experiência em criação de conteúdo para treinamentos  (Diferencial)
      • são paulo, são paulo
      • permanentes
      A pessoa que ocupa esta função, terá como principais responsabilidades:Atendimento ao público;Organização de loja;Apoio e atuação no caixa e estoque; É importante que você tenha:Ensino médio completoVontade de crescer e se desenvolver Será considerado diferencial se você tiver atuação e conhecimento na área de vendas/varejo.
      A pessoa que ocupa esta função, terá como principais responsabilidades:Atendimento ao público;Organização de loja;Apoio e atuação no caixa e estoque; É importante que você tenha:Ensino médio completoVontade de crescer e se desenvolver Será considerado diferencial se você tiver atuação e conhecimento na área de vendas/varejo.
      • guarulhos, são paulo
      • temporários
      • R$5,501 - R$6,500 por mês
      2 Vagas temporárias  -  até 180 dias! Imprescindível:- Formação completa em Administração, Farmácia, Biomedicina ou áreas correlatas;- Imprescindível já ter atuado com gestão de projetos;- Conhecimento avançado nas boas práticas de gestão de projetos PMI;- MS Project avançado;- Pacote Office avançado (Excel e Power Point);- Inglês intermediário. Desejável:- Conhecimento em metodologia ágil;- Conhecimento em mapeamento de processos. Principais Responsabilidades:- Elaborar, acompanhar e atualizar os cronogramas e documentação dos projetos;- Garantir a execução das atividades conforme as políticas da empresa e os POPs do departamento;- Gerenciar projetos, preferencial de produtos, utilizando as boas práticas de gestão de projetos;- Conduzir reuniões de acompanhamento de status dos projetos com time multidisciplinar e multifuncional, alinhando informações que impactam o andamento dos projetos com clientes internos e externos, time técnico e alta direção, visando o cumprimento das entregas contratadas dentro dos parâmetros definidos e propondo recomendações para alterações no escopo de projeto.- Elaborar relatórios de status gerenciais;- Elaborar apresentações dos projetos para as reuniões de comitê e reuniões de atualização de status dos projetos para unidades de negócio e diretoria;- Identificar e atuar na implementação melhorias nos padrões de gerenciamento de projetos, através de guias orientativos como PMBOK (Project Management Body of Knowledge);- Revisar e implementar processos para melhoria contínua das práticas de gerenciamento de projetos;- Identificar desvios quanto ao planejado, reportando situações de riscos e orientando os responsáveis de forma a minimizar impactos no projeto;- Acompanhar o status dos projetos sobre a sua responsabilidade;- Controlar e acompanhar o orçamento dos projetos;- Orientar os analistas JR e PL sempre que necessário para garantir as entregas contratadas com a empresa (milestones e orçamento) e auxiliar no desenvolvimento desses profissionais. Horário:  Segunda a Quinta 07:15 às 17:00 e sexta 07:15 às 12:15.Local: Guarulhos-SP
      2 Vagas temporárias  -  até 180 dias! Imprescindível:- Formação completa em Administração, Farmácia, Biomedicina ou áreas correlatas;- Imprescindível já ter atuado com gestão de projetos;- Conhecimento avançado nas boas práticas de gestão de projetos PMI;- MS Project avançado;- Pacote Office avançado (Excel e Power Point);- Inglês intermediário. Desejável:- Conhecimento em metodologia ágil;- Conhecimento em mapeamento de processos. Principais Responsabilidades:- Elaborar, acompanhar e atualizar os cronogramas e documentação dos projetos;- Garantir a execução das atividades conforme as políticas da empresa e os POPs do departamento;- Gerenciar projetos, preferencial de produtos, utilizando as boas práticas de gestão de projetos;- Conduzir reuniões de acompanhamento de status dos projetos com time multidisciplinar e multifuncional, alinhando informações que impactam o andamento dos projetos com clientes internos e externos, time técnico e alta direção, visando o cumprimento das entregas contratadas dentro dos parâmetros definidos e propondo recomendações para alterações no escopo de projeto.- Elaborar relatórios de status gerenciais;- Elaborar apresentações dos projetos para as reuniões de comitê e reuniões de atualização de status dos projetos para unidades de negócio e diretoria;- Identificar e atuar na implementação melhorias nos padrões de gerenciamento de projetos, através de guias orientativos como PMBOK (Project Management Body of Knowledge);- Revisar e implementar processos para melhoria contínua das práticas de gerenciamento de projetos;- Identificar desvios quanto ao planejado, reportando situações de riscos e orientando os responsáveis de forma a minimizar impactos no projeto;- Acompanhar o status dos projetos sobre a sua responsabilidade;- Controlar e acompanhar o orçamento dos projetos;- Orientar os analistas JR e PL sempre que necessário para garantir as entregas contratadas com a empresa (milestones e orçamento) e auxiliar no desenvolvimento desses profissionais. Horário:  Segunda a Quinta 07:15 às 17:00 e sexta 07:15 às 12:15.Local: Guarulhos-SP
      • ribeirão preto, são paulo
      • permanentes
      • R$1,501 - R$2,500 por mês
      Missão do Cargo:Temos como princípio a promoção de um ambiente diverso e inclusivo. Respeitamos e valorizamos a diversidade, por isso  todas  as pessoas qualificadas serão consideradas para as vagas sem distinção de gênero, idade, raça, religião, orientação sexual, nacionalidade ou deficiência. Principais Atividades:Operar máquinas de Corte e Dobra; Operar ponte rolante; Operar empilhadeira/guinchos; Abordar colegas em situação de risco; Realizar o check list de pre-uso do equipamento antes do início da operação Amarração; Auxiliar na produção de peças complexas; Medição de peças; Pesagem e descarte das caçambas individuais de sucata, em locais indicados; Limpeza, organização e pintura da área, conforme demanda; Abastecer máquinas de produção; Carregamento; Retirada da produção; Conhecer o conceito de perda metálica e o que deve ser feito para atingir a meta do equipamento; Abrir relatos de iminência (ato, condição e incidente) e cobrar a sua conclusão do responsável; Participar de investigação de acidente sempre que solicitado; Multiplicar conhecimento; Auxiliar na gestão de suprimentos e ferramentas, exemplo: arames, cintas, trenas, tesourão, etc; Apoiar no acompanhamento e tratativa dos desvios de segurança, qualidade, custos, manutenção e produção; Participar do inventário; Combinar antecipadamente a necessidade de realização de horas extras com o responsável. Informar imediatamente o superior imediato caso ocorra algum acidente (CPT, SPT,  CDM ou evento A); FormaçãoEnsino Médio Completo; Requisitos Disponibilidade TOTAL de horário
      Missão do Cargo:Temos como princípio a promoção de um ambiente diverso e inclusivo. Respeitamos e valorizamos a diversidade, por isso  todas  as pessoas qualificadas serão consideradas para as vagas sem distinção de gênero, idade, raça, religião, orientação sexual, nacionalidade ou deficiência. Principais Atividades:Operar máquinas de Corte e Dobra; Operar ponte rolante; Operar empilhadeira/guinchos; Abordar colegas em situação de risco; Realizar o check list de pre-uso do equipamento antes do início da operação Amarração; Auxiliar na produção de peças complexas; Medição de peças; Pesagem e descarte das caçambas individuais de sucata, em locais indicados; Limpeza, organização e pintura da área, conforme demanda; Abastecer máquinas de produção; Carregamento; Retirada da produção; Conhecer o conceito de perda metálica e o que deve ser feito para atingir a meta do equipamento; Abrir relatos de iminência (ato, condição e incidente) e cobrar a sua conclusão do responsável; Participar de investigação de acidente sempre que solicitado; Multiplicar conhecimento; Auxiliar na gestão de suprimentos e ferramentas, exemplo: arames, cintas, trenas, tesourão, etc; Apoiar no acompanhamento e tratativa dos desvios de segurança, qualidade, custos, manutenção e produção; Participar do inventário; Combinar antecipadamente a necessidade de realização de horas extras com o responsável. Informar imediatamente o superior imediato caso ocorra algum acidente (CPT, SPT,  CDM ou evento A); FormaçãoEnsino Médio Completo; Requisitos Disponibilidade TOTAL de horário
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