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    660 vagas encontradas para você - página 13

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    página 13
      • são josé dos campos, são paulo
      • permanentes
      • R$1,501 - R$2,500 por mês
      Randstad está assessorando empresa localizada em   São José dos Campos na busca de Assistente de Auditoria Contábil para atuar em modelo hibrido. Quais são as atividades como Assistente de Auditoria Contábil ?Auxiliar nos trabalhos de auditoria contábil, aplicando testes em contas patrimoniais e de resultado do exercício em todas as áreas do balanço, bem como testes de controles internos. Documentar de forma clara e precisa a execução de procedimentos de auditoria Para se candidatar, você precisa ter: - Ensino Superior Cursando ou Concluído em Ciências Contábeis; - Experiência na área contábil com conciliação e análise contábil e normas de contabilidade. - Experiência em Auditoria é um diferencial - Pacote Office Intermediário (excel - avançado) Além do salário, terá direito a quais benefícios? Vale Transporte; Vale Refeição; Assistência Médica; Seguro de vida; Serão aceitos candidatos das cidades:  Jacareí, São José dos Campos, Caçapava e Taubaté. Horário:  Segunda a Sexta das 08:30 as 18:00 Vaga CLT
      Randstad está assessorando empresa localizada em   São José dos Campos na busca de Assistente de Auditoria Contábil para atuar em modelo hibrido. Quais são as atividades como Assistente de Auditoria Contábil ?Auxiliar nos trabalhos de auditoria contábil, aplicando testes em contas patrimoniais e de resultado do exercício em todas as áreas do balanço, bem como testes de controles internos. Documentar de forma clara e precisa a execução de procedimentos de auditoria Para se candidatar, você precisa ter: - Ensino Superior Cursando ou Concluído em Ciências Contábeis; - Experiência na área contábil com conciliação e análise contábil e normas de contabilidade. - Experiência em Auditoria é um diferencial - Pacote Office Intermediário (excel - avançado) Além do salário, terá direito a quais benefícios? Vale Transporte; Vale Refeição; Assistência Médica; Seguro de vida; Serão aceitos candidatos das cidades:  Jacareí, São José dos Campos, Caçapava e Taubaté. Horário:  Segunda a Sexta das 08:30 as 18:00 Vaga CLT
      • vitória, espirito santo
      • permanentes
      Acreditamos no poder de times diversos, com oportunidades iguais para todos e todas e com o respeito sempre em primeiro lugar.Vemos o esporte como um lugar inclusivo e acolhedor que agrega diferentes histórias, experiências, vozes, identidades e orientações. E, estamos comprometidos a evoluir cada vez mais para que nossa empresa reflita a diversidade presente em nossa sociedade.Celebramos a diversidade e nos esforçamos para construir um espaço acolhedor, plural e inclusivo e queremos refletir a diversidade dos nossos consumidores em nossos produtos e onde trabalhamos. Por isso, todas as nossas vagas são também destinadas a pessoas com deficiência e/ou beneficiárias reabilitadas.Somos responsáveis por trazer inovações aos consumidores brasileiros, conectá-los a marca mais admirada do mundo e manter a paixão pela prática esportiva acesa todos os dias.Reconhecemos o impacto e importância da Diversidade e Inclusão em nossos times, assets e parceiros nessa trajetória.Junte-se a nós, faça parte do nosso time!Sobre a posição no jogo:A pessoa que ocupa a função de Assistente de Loja é a peça chave do nosso time, pois o campo tem que estar organizado para o jogo acontecer!Essa pessoa é responsável por:Organizar a loja e mantê-la sempre preparada  para os nossos clientes;Atuar no campo de loja, na frente de caixa e também no estoque.O que você precisa para essa posição no jogo:Ensino médio completo;Habilidade para atendimento ao cliente;Vontade de aprender e sede de crescimento.Vem pro jogo com a gente!
      Acreditamos no poder de times diversos, com oportunidades iguais para todos e todas e com o respeito sempre em primeiro lugar.Vemos o esporte como um lugar inclusivo e acolhedor que agrega diferentes histórias, experiências, vozes, identidades e orientações. E, estamos comprometidos a evoluir cada vez mais para que nossa empresa reflita a diversidade presente em nossa sociedade.Celebramos a diversidade e nos esforçamos para construir um espaço acolhedor, plural e inclusivo e queremos refletir a diversidade dos nossos consumidores em nossos produtos e onde trabalhamos. Por isso, todas as nossas vagas são também destinadas a pessoas com deficiência e/ou beneficiárias reabilitadas.Somos responsáveis por trazer inovações aos consumidores brasileiros, conectá-los a marca mais admirada do mundo e manter a paixão pela prática esportiva acesa todos os dias.Reconhecemos o impacto e importância da Diversidade e Inclusão em nossos times, assets e parceiros nessa trajetória.Junte-se a nós, faça parte do nosso time!Sobre a posição no jogo:A pessoa que ocupa a função de Assistente de Loja é a peça chave do nosso time, pois o campo tem que estar organizado para o jogo acontecer!Essa pessoa é responsável por:Organizar a loja e mantê-la sempre preparada  para os nossos clientes;Atuar no campo de loja, na frente de caixa e também no estoque.O que você precisa para essa posição no jogo:Ensino médio completo;Habilidade para atendimento ao cliente;Vontade de aprender e sede de crescimento.Vem pro jogo com a gente!
      • ribeirão preto, são paulo
      • permanentes
      • R$1,501 - R$2,500 por mês
      Principais atividades:- Operar máquinas de Corte e Dobra de acordo com Multifunção (posto de trabalho x cargo x nível); - Operar ponte rolante; - Opera empilhadeira; - Abordar colegas em situação de risco; - Realizar o check list de pre-uso do equipamento antes do início da operação; - Exercer as seguintes atividades na área industrial:Amarração;Auxiliar na produção de peças complexas;Medição de peças;Pesagem e descarte das caçambas individuais de sucata, em locais indicados;Limpeza, organização e pintura da área, conforme demanda;Abastecer máquinas de produção;Carregamento;Retirada da produção;Realizar 5S na área. - Acompanhar as manutenções realizadas pela equipe responsável, compreendendo os conceitos industriais de mecânica, pneumática, hidráulica, elétrica, automação e lubrificação no manuseio das maquinas e equipamentos industriais; - Conhecer o conceito de perda metálica e o que deve ser feito para atingir a meta do equipamento; - Abrir relatos de iminência (ato, condição e incidente) e cobrar a sua conclusão do responsável; - Participar de investigação de acidente sempre que solicitado; - Auxiliar na gestão de suprimentos e ferramentas, exemplo: arames, cintas, trenas, tesourão, etc; - Apoiar no acompanhamento e tratativa dos desvios de segurança, qualidade, custos, manutenção e produção; - Participar do inventário. Formação: Ensino médio completo Requisitos:            Desejavel experiencia anterior na função
      Principais atividades:- Operar máquinas de Corte e Dobra de acordo com Multifunção (posto de trabalho x cargo x nível); - Operar ponte rolante; - Opera empilhadeira; - Abordar colegas em situação de risco; - Realizar o check list de pre-uso do equipamento antes do início da operação; - Exercer as seguintes atividades na área industrial:Amarração;Auxiliar na produção de peças complexas;Medição de peças;Pesagem e descarte das caçambas individuais de sucata, em locais indicados;Limpeza, organização e pintura da área, conforme demanda;Abastecer máquinas de produção;Carregamento;Retirada da produção;Realizar 5S na área. - Acompanhar as manutenções realizadas pela equipe responsável, compreendendo os conceitos industriais de mecânica, pneumática, hidráulica, elétrica, automação e lubrificação no manuseio das maquinas e equipamentos industriais; - Conhecer o conceito de perda metálica e o que deve ser feito para atingir a meta do equipamento; - Abrir relatos de iminência (ato, condição e incidente) e cobrar a sua conclusão do responsável; - Participar de investigação de acidente sempre que solicitado; - Auxiliar na gestão de suprimentos e ferramentas, exemplo: arames, cintas, trenas, tesourão, etc; - Apoiar no acompanhamento e tratativa dos desvios de segurança, qualidade, custos, manutenção e produção; - Participar do inventário. Formação: Ensino médio completo Requisitos:            Desejavel experiencia anterior na função
      • ponta grossa, paraná
      • permanentes
      Missão do CargoExecutar as rotinas operacionais e de manutenção corretiva e preventiva do processo produtivo conforme a formação técnica, com o objetivo de disponibilizar o produto acabado. Principais atividadesOperação e manutenção dos equipamentos do envasamento atendendo ao plano de produção e as especificações e condições dos procedimentos e normasAnalise oportunidades de melhoria e propor ações baseadas na análise dos procedimentos e processo da sua área de atuaçãoReporte de forma precisa e oportuna de todos os dados e informações pertinentes ao controle dos KPIs da áreaExecução de tarefas de manutenção de acordo com os padrões estabelecidos, garantindo o atendimento aos padrões de AM e 5SReporte de anomailias, quase acidente e comportamentos inseguros para a implementação de atividades para melhoria da segurança da áreaRealiza atividades de manutenção de Pronto Atendimento nas linhas de envasamento atuando também de forma preventiva na identificação e correção anomalias.Participa de times de melhoria com foco nos indicadores de performance do envasamento. Formação AcadêmicaEnsino Médio, acrescido Curso Técnico, Cite: Mecânica, Eletromecânica, Elétrica, Mecatronica, Eletrotécnico, Intrumentação e/ou AutomaçãoDesejável curso superior em andamento: Engenharia Mecânica, Elétrica ou Mecatronica Conhecimentos Técnicos DesejáveisConhecimento manutenção/operação de máquinas e equipamentos industriais com abrangencia em todos equipamentos da linha que irá atuar; Noções de Sistema de Gestão Integrada e SAPNoções de TPM (Manutenção Produtiva Total);Indicadores de Manutenção/EnvasePlanos de Manutenção
      Missão do CargoExecutar as rotinas operacionais e de manutenção corretiva e preventiva do processo produtivo conforme a formação técnica, com o objetivo de disponibilizar o produto acabado. Principais atividadesOperação e manutenção dos equipamentos do envasamento atendendo ao plano de produção e as especificações e condições dos procedimentos e normasAnalise oportunidades de melhoria e propor ações baseadas na análise dos procedimentos e processo da sua área de atuaçãoReporte de forma precisa e oportuna de todos os dados e informações pertinentes ao controle dos KPIs da áreaExecução de tarefas de manutenção de acordo com os padrões estabelecidos, garantindo o atendimento aos padrões de AM e 5SReporte de anomailias, quase acidente e comportamentos inseguros para a implementação de atividades para melhoria da segurança da áreaRealiza atividades de manutenção de Pronto Atendimento nas linhas de envasamento atuando também de forma preventiva na identificação e correção anomalias.Participa de times de melhoria com foco nos indicadores de performance do envasamento. Formação AcadêmicaEnsino Médio, acrescido Curso Técnico, Cite: Mecânica, Eletromecânica, Elétrica, Mecatronica, Eletrotécnico, Intrumentação e/ou AutomaçãoDesejável curso superior em andamento: Engenharia Mecânica, Elétrica ou Mecatronica Conhecimentos Técnicos DesejáveisConhecimento manutenção/operação de máquinas e equipamentos industriais com abrangencia em todos equipamentos da linha que irá atuar; Noções de Sistema de Gestão Integrada e SAPNoções de TPM (Manutenção Produtiva Total);Indicadores de Manutenção/EnvasePlanos de Manutenção
      • anápolis, goiás
      • permanentes
      Descrição: Procuramos analista de desenvolvimento humano e treinamento para lidar com o aprendizado e o desenvolvimento profissional da empresa. Seu trabalho será munir a equipe com conhecimento, habilidades práticas e motivação para realização de tarefas. Sua meta é ajudar na melhoria contínua e de longo prazo das habilidades dos funcionários, permitindo que eles atinjam o máximo potencial dentro da organização de forma estratégica. Para isso, deverá avaliar as aptidões e os conhecimentos que eles já possuem e determinar quais treinamentos são necessários para aumentar e reter essas habilidades.Responsabilidades: Conduzir o processo de implantação de politicas de treinamento e desenvolvimento nas unidades Kingspan Isoeste Brasil Identificar as necessidades de treinamento e desenvolvimento das equipes por meio de análise de trabalho, esquemas de avaliação e consultas regulares com gerentes de negócios e departamentos de recursos humanos; Projetar e expandir programas de treinamento e desenvolvimento com base nas necessidades da organização e do indivíduo; Acompanhar todo o processo de avaliação de desempenho, incluindo realização dos rituais de conversa de carreira com gestores, checkpoints, PDI e feedback; Considerar os custos dos programas planejados e mantê-los dentro dos orçamentos; Realizar avaliações internas e conceber planos individuais de aprendizagem; Gerenciar e produzir programas e materiais de treinamento e desenvolvimento;Quais são os requisitos? Formação superior em Psicologia, Administração ou Áreas afins; Vivência em projetos de desenvolvimento organizacional em Recursos Humanos, como PDI, trilha, avaliação de desempenho e academia de liderança; Habilidades de comunicação escritas e faladas, com perfil orientado à resolução de problemas e negociação, com iniciativa e capacidade de oferecer novas ideias. Disponibilidade para viagens Desejável ter trabalhado com avaliação de desempenho (nine box)
      Descrição: Procuramos analista de desenvolvimento humano e treinamento para lidar com o aprendizado e o desenvolvimento profissional da empresa. Seu trabalho será munir a equipe com conhecimento, habilidades práticas e motivação para realização de tarefas. Sua meta é ajudar na melhoria contínua e de longo prazo das habilidades dos funcionários, permitindo que eles atinjam o máximo potencial dentro da organização de forma estratégica. Para isso, deverá avaliar as aptidões e os conhecimentos que eles já possuem e determinar quais treinamentos são necessários para aumentar e reter essas habilidades.Responsabilidades: Conduzir o processo de implantação de politicas de treinamento e desenvolvimento nas unidades Kingspan Isoeste Brasil Identificar as necessidades de treinamento e desenvolvimento das equipes por meio de análise de trabalho, esquemas de avaliação e consultas regulares com gerentes de negócios e departamentos de recursos humanos; Projetar e expandir programas de treinamento e desenvolvimento com base nas necessidades da organização e do indivíduo; Acompanhar todo o processo de avaliação de desempenho, incluindo realização dos rituais de conversa de carreira com gestores, checkpoints, PDI e feedback; Considerar os custos dos programas planejados e mantê-los dentro dos orçamentos; Realizar avaliações internas e conceber planos individuais de aprendizagem; Gerenciar e produzir programas e materiais de treinamento e desenvolvimento;Quais são os requisitos? Formação superior em Psicologia, Administração ou Áreas afins; Vivência em projetos de desenvolvimento organizacional em Recursos Humanos, como PDI, trilha, avaliação de desempenho e academia de liderança; Habilidades de comunicação escritas e faladas, com perfil orientado à resolução de problemas e negociação, com iniciativa e capacidade de oferecer novas ideias. Disponibilidade para viagens Desejável ter trabalhado com avaliação de desempenho (nine box)
      • criciúma, santa catarina
      • permanentes
      Faça parte da equipe que está liderando a logística na América Latina, oferecendo soluções customizadas, através de um comércio que não reconhece fronteiras. No Mercado Livre, trabalhamos para promover uma cultura inclusiva, que busca a equidade e valoriza as diferentes perspectivas. Isso se traduz em Gênero, Religião, Pessoas com Deficiência, LGBTQ+, Raça, Etnia e diversidade de experiências. Trabalhamos todas as nossas vagas com base nessa premissa. Representante de Envios (Auxiliar de Logística) Local Crisciuma SC Escala 6x1  ou ¨x2 Disponibilidade para turnos Imagine você empreendendo projetos desafiadores, dinâmicos e inovadores, e sendo responsável por: ● Garantir que todos os produtos que chegam ao nosso centro de distribuição sejam recebidos, embalados e etiquetados, a fim de que aqueles que vendem e compram no Mercado Livre possam entregar e receber seus produtos o mais rápido possível; ● Verificar a documentação de cada produto e garantir a integridade dos registros e da embalagem para que cada usuário continue acreditando e confiando na nossa empresa; ● Propor em equipe formas de otimizar as operações do nosso centro de distribuição para que continuemos melhorando a experiência dos nossos usuários. Requisitos: ● Ensino médio Completo; Saiba um pouco mais sobre nós: https://mercadolivre.randstad.com.br/ Faça parte do nosso time!
      Faça parte da equipe que está liderando a logística na América Latina, oferecendo soluções customizadas, através de um comércio que não reconhece fronteiras. No Mercado Livre, trabalhamos para promover uma cultura inclusiva, que busca a equidade e valoriza as diferentes perspectivas. Isso se traduz em Gênero, Religião, Pessoas com Deficiência, LGBTQ+, Raça, Etnia e diversidade de experiências. Trabalhamos todas as nossas vagas com base nessa premissa. Representante de Envios (Auxiliar de Logística) Local Crisciuma SC Escala 6x1  ou ¨x2 Disponibilidade para turnos Imagine você empreendendo projetos desafiadores, dinâmicos e inovadores, e sendo responsável por: ● Garantir que todos os produtos que chegam ao nosso centro de distribuição sejam recebidos, embalados e etiquetados, a fim de que aqueles que vendem e compram no Mercado Livre possam entregar e receber seus produtos o mais rápido possível; ● Verificar a documentação de cada produto e garantir a integridade dos registros e da embalagem para que cada usuário continue acreditando e confiando na nossa empresa; ● Propor em equipe formas de otimizar as operações do nosso centro de distribuição para que continuemos melhorando a experiência dos nossos usuários. Requisitos: ● Ensino médio Completo; Saiba um pouco mais sobre nós: https://mercadolivre.randstad.com.br/ Faça parte do nosso time!
      • dourados, mato grosso do sul
      • permanentes
      • R$2,501 - R$3,500 por mês
      Requisitos: - Disponibilidade para Viagens ; - CNH categoria E; - Curso CETPP – MOPP (Atualizado).
      Requisitos: - Disponibilidade para Viagens ; - CNH categoria E; - Curso CETPP – MOPP (Atualizado).
      • são josé dos campos, são paulo
      • permanentes
      • R$3,501 - R$4,500 por mês
      Randstad está assessorando Empresa localizada em São José dos Campos na busca de Analista de Facilities e Segurança Patrimonial para atuar presencialmente. Quais são as atividades como Analista de Facilities e Segurança Patrimonial?Atuar no Processo de Responsabilidade Social: Mobilização de Voluntários, Identificar Oportunidade de Projetos na Comunidade Local; Atuar na Gestão de Contratos de Terceiros Fixos.: Alimentação, Transportes, Conservação e Limpeza, Segurança Empresarial entre outros. Atuar nas rotinas Administrativas; Para se candidatar, você precisa ter:- Formação Completa em Administração, Ciências Contábeis, Economia, Serviço Social; - Experiência em industria; - Experiência em Rotinas Administrativas, Controle e Gestão de Custos, Gestão de Prestadores de Serviços, Gestão de Arquivos - Pacote Office avançado; Além do salário, terá direito a quais benefícios? Transporte; Refeitório na empresa; Convênio Médico; Convênio Odontológico; Local de Trabalho : São José dos Campos/SP Horário:  Administrativo Vaga CLT
      Randstad está assessorando Empresa localizada em São José dos Campos na busca de Analista de Facilities e Segurança Patrimonial para atuar presencialmente. Quais são as atividades como Analista de Facilities e Segurança Patrimonial?Atuar no Processo de Responsabilidade Social: Mobilização de Voluntários, Identificar Oportunidade de Projetos na Comunidade Local; Atuar na Gestão de Contratos de Terceiros Fixos.: Alimentação, Transportes, Conservação e Limpeza, Segurança Empresarial entre outros. Atuar nas rotinas Administrativas; Para se candidatar, você precisa ter:- Formação Completa em Administração, Ciências Contábeis, Economia, Serviço Social; - Experiência em industria; - Experiência em Rotinas Administrativas, Controle e Gestão de Custos, Gestão de Prestadores de Serviços, Gestão de Arquivos - Pacote Office avançado; Além do salário, terá direito a quais benefícios? Transporte; Refeitório na empresa; Convênio Médico; Convênio Odontológico; Local de Trabalho : São José dos Campos/SP Horário:  Administrativo Vaga CLT
      • rio de janeiro, rio de janeiro
      • permanentes
      • R$1,501 - R$2,500 por mês
      Principais AtividadesLeitura e interpretação de projetosConhecimentos em CADRecepcionar e analisar pedidos de clientesRealizar levantamento de quantitativo de projetos estruturaisEntrar em contato com clientes para esclarecimento de dúvidas técnicas FormaçãoTécnico em edificações - (concluído)Engenharia Civil ou Arquitetura - (cursando a partir do 4º período)
      Principais AtividadesLeitura e interpretação de projetosConhecimentos em CADRecepcionar e analisar pedidos de clientesRealizar levantamento de quantitativo de projetos estruturaisEntrar em contato com clientes para esclarecimento de dúvidas técnicas FormaçãoTécnico em edificações - (concluído)Engenharia Civil ou Arquitetura - (cursando a partir do 4º período)
      • araquari, santa catarina
      • permanentes
      • R$3,501 - R$4,500 por mês
      Sobre empresa contratante:A X5Company é a primeira empresa dedicada exclusivamente a Soluções de Fornecimento e Distribuição de Produtos Químicos Aeronáuticos, com processos que visam suprir as exigências dos clientes, não só em produtos, mas também em todo gerenciamento de estoque. Atualmente, temos Centros de Distribuição localizados em São Paulo, Manaus, Santa Catarina e Miami, que nos permitem oferecer soluções inteligentes para além do segmento aeronáutico, atendemos também o automotivo, marine, industrial, elétrico e eletrônico através da X5krayden, parceria entre a ágil X5 e a multinacional Krayden.Em 2022 foi aberta nova filial em Araquari/SC e a X5 irá explorar novos setores e desbravar a indústria naval com a entrada de uma nova linha de produtos para o segmento náutico! Vaga: Executivo de Vendas Atividades:Prospecção de clientes;Visitas Externas;Desenvolvimento de relacionamento com clientes;Vendas de produtos e projetos; Requisitos:Superior Completo;Experiência com mercado/segmento náutico, como  Fabricante de iates, cabotagem e manutenção;Veículo próprio;Diferencial Inglês Técnico; Salário Fixo + Comissão Trimestral Benefícios:  Vale combustível ou Reembolso de KM, Vale Refeição 500,00, Gympass, Assistência Médica, Assistência Odontológica,  Bolsa Auxilio para estudos (Graduação, idioma), PLR atrelado a resultados. Local de Trabalho: Araquari/SC
      Sobre empresa contratante:A X5Company é a primeira empresa dedicada exclusivamente a Soluções de Fornecimento e Distribuição de Produtos Químicos Aeronáuticos, com processos que visam suprir as exigências dos clientes, não só em produtos, mas também em todo gerenciamento de estoque. Atualmente, temos Centros de Distribuição localizados em São Paulo, Manaus, Santa Catarina e Miami, que nos permitem oferecer soluções inteligentes para além do segmento aeronáutico, atendemos também o automotivo, marine, industrial, elétrico e eletrônico através da X5krayden, parceria entre a ágil X5 e a multinacional Krayden.Em 2022 foi aberta nova filial em Araquari/SC e a X5 irá explorar novos setores e desbravar a indústria naval com a entrada de uma nova linha de produtos para o segmento náutico! Vaga: Executivo de Vendas Atividades:Prospecção de clientes;Visitas Externas;Desenvolvimento de relacionamento com clientes;Vendas de produtos e projetos; Requisitos:Superior Completo;Experiência com mercado/segmento náutico, como  Fabricante de iates, cabotagem e manutenção;Veículo próprio;Diferencial Inglês Técnico; Salário Fixo + Comissão Trimestral Benefícios:  Vale combustível ou Reembolso de KM, Vale Refeição 500,00, Gympass, Assistência Médica, Assistência Odontológica,  Bolsa Auxilio para estudos (Graduação, idioma), PLR atrelado a resultados. Local de Trabalho: Araquari/SC
      • cariacica, espirito santo
      • temporários
      1. Realiza o desembarque e embarque dos equipamentos dentro do pátio da empresa.2. Faz a documentação relacionada de todos os serviços relevantes, como check list de recebimento do equipamento, ficha de inspeção, correção de falhas e check list de saída do equipamento.3. Consulta informações técnicas nos sites ou arquivos, tais como, manuais de serviços, manuais de operação e catálogos de peças, pertinentes à solução de problemas de produtos.4. Realiza lavagem e pequenos reparos nos equipamentos.5. Garante que as máquinas estejam operantes, com níveis de combustível e/ou carga de baterias adequados;6. Realiza a calibração dos equipamentos;7. Opera e movimenta os equipamentos;8. Cuida para que a qualidade e a segurança dos processsos de trabalho mantenham-se dentro dos padrões estabelecidos pela empresa.9. Executa tarefas afins QUALIFICAÇÕES BÁSICAS:•             Ensino médio completo ou equivalente•             Experiência de uma ano na área relacionada•             Ensino Técnico, nível médio em Mecânica, Elétrica, Automação ou áreas correlatas.
      1. Realiza o desembarque e embarque dos equipamentos dentro do pátio da empresa.2. Faz a documentação relacionada de todos os serviços relevantes, como check list de recebimento do equipamento, ficha de inspeção, correção de falhas e check list de saída do equipamento.3. Consulta informações técnicas nos sites ou arquivos, tais como, manuais de serviços, manuais de operação e catálogos de peças, pertinentes à solução de problemas de produtos.4. Realiza lavagem e pequenos reparos nos equipamentos.5. Garante que as máquinas estejam operantes, com níveis de combustível e/ou carga de baterias adequados;6. Realiza a calibração dos equipamentos;7. Opera e movimenta os equipamentos;8. Cuida para que a qualidade e a segurança dos processsos de trabalho mantenham-se dentro dos padrões estabelecidos pela empresa.9. Executa tarefas afins QUALIFICAÇÕES BÁSICAS:•             Ensino médio completo ou equivalente•             Experiência de uma ano na área relacionada•             Ensino Técnico, nível médio em Mecânica, Elétrica, Automação ou áreas correlatas.
      • são paulo, são paulo
      • permanentes
      Multinacional localizada na região de Osasco contrata: Cargo: Assistente Executiva Salário: a combinar Benefícios: Assistência médica Bradesco extensível aos dependentes (sem desconto), Assistência odontológica (por adesão), Seguro de vida, Previdência privada, PLR, Vale alimentação, Vale transporte ou estacionamento, restaurante no local. Horário: Presencial - segunda a sexta 08h00 às 17h00 Requisitos: vivência em suporte a diretoria, inglês avançado, espanhol desejável, pacote office. Atividades:  Suporte a Diretoria na organização e administração em geral. Administrar agenda dos executivos, suporte a Direção em reuniões, gerenciamento das requisições de viagens dos executivos,atendimento telefônico, suporte para as demais áreas quando necessário, Redigir ofícios, memorando, cartas; convocações, atas, pesquisar bibliografia, elaborar relatórios, digitar e formatar documentos, elaborar convites e convocações, planilhas e gráficos, preparar apresentações, transcrever textos. Controlar correspondência, Organizar eventos e viagens, Suporte a visitantes como reservas de hotel, vôos e transporte.
      Multinacional localizada na região de Osasco contrata: Cargo: Assistente Executiva Salário: a combinar Benefícios: Assistência médica Bradesco extensível aos dependentes (sem desconto), Assistência odontológica (por adesão), Seguro de vida, Previdência privada, PLR, Vale alimentação, Vale transporte ou estacionamento, restaurante no local. Horário: Presencial - segunda a sexta 08h00 às 17h00 Requisitos: vivência em suporte a diretoria, inglês avançado, espanhol desejável, pacote office. Atividades:  Suporte a Diretoria na organização e administração em geral. Administrar agenda dos executivos, suporte a Direção em reuniões, gerenciamento das requisições de viagens dos executivos,atendimento telefônico, suporte para as demais áreas quando necessário, Redigir ofícios, memorando, cartas; convocações, atas, pesquisar bibliografia, elaborar relatórios, digitar e formatar documentos, elaborar convites e convocações, planilhas e gráficos, preparar apresentações, transcrever textos. Controlar correspondência, Organizar eventos e viagens, Suporte a visitantes como reservas de hotel, vôos e transporte.
      • são paulo, são paulo
      • permanentes
      • R$8,501 - R$9,500 por mês
      Principais Atividades:• Criação de novas funcionalidades na plataforma, de  acordo com as prioridades da empresa.• Integração com API's de empresas do mercado de  energia.• Criação de crawlers para captura, transformação e persistência de informações do mercado de energia.• Buscar metodologias/tecnologias que agreguem valor ao projeto e revisitar as atualmente utilizadas.• Garantir a qualidade das ferramentas criadas pela equipe, de acordo com as melhores práticas de desenvolvimento de software.• Fazer planejamento de projeto, responder por prazos e auxiliar equipe na busca por soluções técnicas.• Compartilhar conhecimento e auxiliar a equipe no desenvolvimento de atividades. Formação Acadêmica:• Superior Completo em Ciência da computação, Sistema da informação e  similares de tecnologia.• Pós-graduação (desejável) Conhecimentos :• PHP, JavaScript, CSS, HTML, Laravel, Vue, REST, Docker, aplicações  escaláveis, SQL e Linux. Conhecimentos Desejáveis:• Composer, Kubernetes, AWS, PHP unit, PSR, October, Highcharts, TypeScript,  Node, npm, yarn, Gitflow, Lints e formatadores. Vaga Remoto
      Principais Atividades:• Criação de novas funcionalidades na plataforma, de  acordo com as prioridades da empresa.• Integração com API's de empresas do mercado de  energia.• Criação de crawlers para captura, transformação e persistência de informações do mercado de energia.• Buscar metodologias/tecnologias que agreguem valor ao projeto e revisitar as atualmente utilizadas.• Garantir a qualidade das ferramentas criadas pela equipe, de acordo com as melhores práticas de desenvolvimento de software.• Fazer planejamento de projeto, responder por prazos e auxiliar equipe na busca por soluções técnicas.• Compartilhar conhecimento e auxiliar a equipe no desenvolvimento de atividades. Formação Acadêmica:• Superior Completo em Ciência da computação, Sistema da informação e  similares de tecnologia.• Pós-graduação (desejável) Conhecimentos :• PHP, JavaScript, CSS, HTML, Laravel, Vue, REST, Docker, aplicações  escaláveis, SQL e Linux. Conhecimentos Desejáveis:• Composer, Kubernetes, AWS, PHP unit, PSR, October, Highcharts, TypeScript,  Node, npm, yarn, Gitflow, Lints e formatadores. Vaga Remoto
      • araquari, santa catarina
      • permanentes
      Conheça a Kingspan IsoesteA ISOESTE , líder em construtivos isotérmicos na América do Sul, associa-se à KINGSPAN, líder mundial em soluções isotérmicas e de conservação de energia voltadas para a construção civil, formando uma empresa mais forte e ainda mais inovadora no Brasil e Mercosul. Nasce assim, a KINGSPAN ISOESTE . Uma empresa que soma forças e 85 anos de experiência para desenvolver ideias e produtos que garantam conforto térmico, conservação e redução significativa no consumo de energia para seus clientes. Empresas de mesmo perfil, que sempre colocaram clientes, parceiros, a qualidade e o desenvolvimento tecnológicos de seus produtos em primeiro lugar. Descrição:   Procuramos analista de desenvolvimento humano e treinamento para lidar com o aprendizado e o desenvolvimento profissional da empresa. Seu trabalho será munir a equipe com conhecimento, habilidades práticas e motivação para realização de tarefas. Sua meta é ajudar na melhoria contínua e de longo prazo das habilidades dos funcionários, permitindo que eles atinjam o máximo potencial dentro da organização de forma estratégica. Para isso,deverá avaliar as aptidões e os conhecimentos que eles já possuem e determinar quais treinamentos são necessários para aumentar e reter essas habilidades. Responsabilidades:Conduzir o processo de implantação de politicas de treinamento e desenvolvimento nas unidades Kingspan Isoeste BrasilIdentificar as necessidades de treinamento e desenvolvimento das equipes por meio de análise de trabalho, esquemas de avaliação e consultas regulares com gerentes de negócios e departamentos de recursos humanos;Projetar e expandir programas de treinamento e desenvolvimento com base nas necessidades da organização e do indivíduo;Acompanhar todo o processo de avaliação de desempenho, incluindo realização dos rituais de conversa de carreira com gestores, checkpoints, PDI e feedback;Considerar os custos dos programas planejados e mantê-los dentro dos orçamentos;Realizar avaliações internas e conceber planos individuais de aprendizagem;Gerenciar e produzir programas e materiais de treinamento e desenvolvimento; Quais são os requisitos?Formação superior em Psicologia, Administração ou Áreas afins;Vivência em projetos de desenvolvimento organizacional em Recursos Humanos, como PDI, trilha, avaliação de desempenho e academia de liderança;Habilidades de comunicação escritas e faladas, com perfil orientado à resolução de problemas e negociação, com iniciativa e capacidade de oferecer novas ideias.Disponibilidade para viagensDesejável ter trabalhado com avaliação de desempenho (nine box) Local de Trabalho - Araquari/SC
      Conheça a Kingspan IsoesteA ISOESTE , líder em construtivos isotérmicos na América do Sul, associa-se à KINGSPAN, líder mundial em soluções isotérmicas e de conservação de energia voltadas para a construção civil, formando uma empresa mais forte e ainda mais inovadora no Brasil e Mercosul. Nasce assim, a KINGSPAN ISOESTE . Uma empresa que soma forças e 85 anos de experiência para desenvolver ideias e produtos que garantam conforto térmico, conservação e redução significativa no consumo de energia para seus clientes. Empresas de mesmo perfil, que sempre colocaram clientes, parceiros, a qualidade e o desenvolvimento tecnológicos de seus produtos em primeiro lugar. Descrição:   Procuramos analista de desenvolvimento humano e treinamento para lidar com o aprendizado e o desenvolvimento profissional da empresa. Seu trabalho será munir a equipe com conhecimento, habilidades práticas e motivação para realização de tarefas. Sua meta é ajudar na melhoria contínua e de longo prazo das habilidades dos funcionários, permitindo que eles atinjam o máximo potencial dentro da organização de forma estratégica. Para isso,deverá avaliar as aptidões e os conhecimentos que eles já possuem e determinar quais treinamentos são necessários para aumentar e reter essas habilidades. Responsabilidades:Conduzir o processo de implantação de politicas de treinamento e desenvolvimento nas unidades Kingspan Isoeste BrasilIdentificar as necessidades de treinamento e desenvolvimento das equipes por meio de análise de trabalho, esquemas de avaliação e consultas regulares com gerentes de negócios e departamentos de recursos humanos;Projetar e expandir programas de treinamento e desenvolvimento com base nas necessidades da organização e do indivíduo;Acompanhar todo o processo de avaliação de desempenho, incluindo realização dos rituais de conversa de carreira com gestores, checkpoints, PDI e feedback;Considerar os custos dos programas planejados e mantê-los dentro dos orçamentos;Realizar avaliações internas e conceber planos individuais de aprendizagem;Gerenciar e produzir programas e materiais de treinamento e desenvolvimento; Quais são os requisitos?Formação superior em Psicologia, Administração ou Áreas afins;Vivência em projetos de desenvolvimento organizacional em Recursos Humanos, como PDI, trilha, avaliação de desempenho e academia de liderança;Habilidades de comunicação escritas e faladas, com perfil orientado à resolução de problemas e negociação, com iniciativa e capacidade de oferecer novas ideias.Disponibilidade para viagensDesejável ter trabalhado com avaliação de desempenho (nine box) Local de Trabalho - Araquari/SC
      • jundiaí, são paulo
      • permanentes
      • R$3,501 - R$4,500 por mês
      Industria está com 1 vaga(s) em aberto para JUNDIAÍ / SP / Responsabilidades:  Responsabilidades: Responsável por realizar serviços complexos de manutenção técnica de caráter mecânico, elétrico, hidráulico, pneumático etc. em máquinas e equipamentos. Qualificado e experiente em instrumentos para reparos, realiza apropriadamente a manutenção em equipamentos, sem a necessidade da presença e orientação direta do superior imediato. Realiza serviços de manutenção no cliente, para isso, fazendo uso de condução da empresa e dirigindo o veículo, resolvendo problemas com empilhadeiras e outros equipamentos, conforme necessidade da empresa. Requisitos:  Experiência em manutenção mecânica, elétrica , eletrônica de maquinários , acessórios , experiência em manutenção de empilhadeira será um diferencial, formação Ensino Médio completo, cursos profissionalizantes ou técnico voltada a área de mecânica,eletrônica ou elétrica.Residir na região de Jundiaí/SP. Salário:  A combinar Observações:  Horário comercial Benefícios:- Plano de Saúde- Plano Odontológico- Vale Refeição de R$ 30,70/dia- Vale Alimentação de R$ 210,00/mês- Auxílio Combustível- Previdência Privada- Seguro de Vida- Prêmio por Tempo de Casa- Cesta de Natal - local de trabalho: Jundiaí/SP; - Horário: 2ª a 6ª, das 07:30 às 17:18 horas.
      Industria está com 1 vaga(s) em aberto para JUNDIAÍ / SP / Responsabilidades:  Responsabilidades: Responsável por realizar serviços complexos de manutenção técnica de caráter mecânico, elétrico, hidráulico, pneumático etc. em máquinas e equipamentos. Qualificado e experiente em instrumentos para reparos, realiza apropriadamente a manutenção em equipamentos, sem a necessidade da presença e orientação direta do superior imediato. Realiza serviços de manutenção no cliente, para isso, fazendo uso de condução da empresa e dirigindo o veículo, resolvendo problemas com empilhadeiras e outros equipamentos, conforme necessidade da empresa. Requisitos:  Experiência em manutenção mecânica, elétrica , eletrônica de maquinários , acessórios , experiência em manutenção de empilhadeira será um diferencial, formação Ensino Médio completo, cursos profissionalizantes ou técnico voltada a área de mecânica,eletrônica ou elétrica.Residir na região de Jundiaí/SP. Salário:  A combinar Observações:  Horário comercial Benefícios:- Plano de Saúde- Plano Odontológico- Vale Refeição de R$ 30,70/dia- Vale Alimentação de R$ 210,00/mês- Auxílio Combustível- Previdência Privada- Seguro de Vida- Prêmio por Tempo de Casa- Cesta de Natal - local de trabalho: Jundiaí/SP; - Horário: 2ª a 6ª, das 07:30 às 17:18 horas.
      • curitiba, paraná
      • permanentes
      • R$500 - R$1,500 por mês
      Inside Sales Inbound | Conquer English (REMOTO) Você conhece a Conquer? 💡 Um time composto por profissionais que desde o primeiro momento foram escolhidos a dedo! Todos com o mesmo propósito, transformar a educação do Brasil e sabe como isso é possível? Vivenciando os valores Conquer dia a dia: Com atitude de dono, tamo junto e inovação, constantemente. Ambiente completamente colaborativo e com muitos desafios, o que possibilita um aprendizado e crescimento contínuo. Valorização de todos os perfis e oportunidades para todos. Buscamos profissionais que realmente queiram fazer acontecer, proporcionando sempre a melhor experiência aos alunos! Seu dia típico de trabalho incluirá:Garantir que todos os leads sejam atendidos com qualidade e eficiência avaliando necessidades dos clientes e fornecendo a melhor soluçãoRealizar atendimentos via videoconferência, WhatsApp e ligaçãoGerenciar todo o ciclo de vendas desde a prospecção, atendimento de lead, apresentação, negociação e fechamentoProspectar através de indicações, base de alunos e LinkedIn novos clientes de forma ativaParticipar de treinamentos e simulações de vendas O que você precisa ter:Habilidade de persuasão e influênciaAberto a feedbacks, adaptabilidade e abertura a mudançasComunicação assertiva (oral e escrita)Empatia e foco no clienteForça de vontadeGostar de desafiosAmbição de crescimento Consideramos um Plus se você tiver:Exeriência na área comercial com vendas B2CExperiência em prospecçãoJá ter trabalhado com vendas consultivas e atendimento ao público O que você pode esperar de nós:Autonomia para realizar seu trabalho e atingir resultados, colaboração entre times, crescimento acelerado e a possibilidade de impactar a vida de muitas pessoas através da educação. Nosso plano de carreira está atrelado ao seu desempenho e para auxiliar nesse processo, temos uma cultura de feedback. Além disso é claro, oferecemos:R$ 1.600,00 + comissõesSwile Benefícios: saldo mensal para uso em alimentação, refeição, mobilidade, cultura, saúde, educação e maisVale-transporteEstacionamentoPlano de SaúdeSeguro de vida E muitas outras vantagens como:Flow - Programa de bem-estarClube de descontos Swile (plataforma de desconto em diversos estabelecimentos)Day off em seu aniversárioConvênio com SESCGympassConvênio FarmáciaPetwellBolsa integral no Conquer Plus (plataforma de streaming) e 50% de desconto em cursos ao vivoTreinamentos e workshops (internos)Formato 100% REMOTO (Água Verde - Curitiba)Horário: Segunda a Sexta das 09h às 18h30 🚀Você também compartilha desse ideal? #Queremos te conhecer!
      Inside Sales Inbound | Conquer English (REMOTO) Você conhece a Conquer? 💡 Um time composto por profissionais que desde o primeiro momento foram escolhidos a dedo! Todos com o mesmo propósito, transformar a educação do Brasil e sabe como isso é possível? Vivenciando os valores Conquer dia a dia: Com atitude de dono, tamo junto e inovação, constantemente. Ambiente completamente colaborativo e com muitos desafios, o que possibilita um aprendizado e crescimento contínuo. Valorização de todos os perfis e oportunidades para todos. Buscamos profissionais que realmente queiram fazer acontecer, proporcionando sempre a melhor experiência aos alunos! Seu dia típico de trabalho incluirá:Garantir que todos os leads sejam atendidos com qualidade e eficiência avaliando necessidades dos clientes e fornecendo a melhor soluçãoRealizar atendimentos via videoconferência, WhatsApp e ligaçãoGerenciar todo o ciclo de vendas desde a prospecção, atendimento de lead, apresentação, negociação e fechamentoProspectar através de indicações, base de alunos e LinkedIn novos clientes de forma ativaParticipar de treinamentos e simulações de vendas O que você precisa ter:Habilidade de persuasão e influênciaAberto a feedbacks, adaptabilidade e abertura a mudançasComunicação assertiva (oral e escrita)Empatia e foco no clienteForça de vontadeGostar de desafiosAmbição de crescimento Consideramos um Plus se você tiver:Exeriência na área comercial com vendas B2CExperiência em prospecçãoJá ter trabalhado com vendas consultivas e atendimento ao público O que você pode esperar de nós:Autonomia para realizar seu trabalho e atingir resultados, colaboração entre times, crescimento acelerado e a possibilidade de impactar a vida de muitas pessoas através da educação. Nosso plano de carreira está atrelado ao seu desempenho e para auxiliar nesse processo, temos uma cultura de feedback. Além disso é claro, oferecemos:R$ 1.600,00 + comissõesSwile Benefícios: saldo mensal para uso em alimentação, refeição, mobilidade, cultura, saúde, educação e maisVale-transporteEstacionamentoPlano de SaúdeSeguro de vida E muitas outras vantagens como:Flow - Programa de bem-estarClube de descontos Swile (plataforma de desconto em diversos estabelecimentos)Day off em seu aniversárioConvênio com SESCGympassConvênio FarmáciaPetwellBolsa integral no Conquer Plus (plataforma de streaming) e 50% de desconto em cursos ao vivoTreinamentos e workshops (internos)Formato 100% REMOTO (Água Verde - Curitiba)Horário: Segunda a Sexta das 09h às 18h30 🚀Você também compartilha desse ideal? #Queremos te conhecer!
      • curitiba, paraná
      • permanentes
      • R$1,501 - R$2,500 por mês
      Inside Sales Inbound | Conquer Plus (REMOTO) Você conhece a Conquer? 💡 Um time composto por profissionais que desde o primeiro momento foram escolhidos a dedo! Todos com o mesmo propósito, transformar a educação do Brasil e sabe como isso é possível? Vivenciando os valores Conquer dia a dia: Com atitude de dono, tamo junto e inovação, constantemente. Seu dia típico de trabalho incluirá:Garantir que todos os leads sejam atendidos com qualidade e eficiência avaliando necessidades dos clientes e fornecendo a melhor soluçãoRealizar atendimentos via videoconferência, WhatsApp e ligaçãoGerenciar todo o ciclo de vendas desde a prospecção, atendimento de lead, apresentação, negociação e fechamentoProspectar através de indicações, base de alunos e LinkedIn novos clientes de forma ativaParticipar de treinamentos e simulações de vendas· O que você precisa ter:Habilidade de persuasão e influênciaaberto a feedbacks, adaptabilidade e abertura a mudançasComunicação assertiva (oral e escrita)OrganizaçãoPró atividade, protagonismo e foco em resultadoEmpatia e foco no clienteForça de vontadeGostar de desafiosAmbição de crescimento Consideramos um Plus se você tiver:Experiência na área comercial com vendas B2CExperiência em prospecçãoJá ter atuado com vendas consultivas e atendimento ao público· O que você pode esperar de nós:Autonomia para realizar seu trabalho e atingir resultados, colaboração entre times, crescimento acelerado e a possibilidade de impactar a vida de muitas pessoas através da educação. Nosso plano de carreira está atrelado ao seu desempenho e para auxiliar nesse processo, temos uma cultura de feedback. Além disso é claro, oferecemos:Swile Benefícios: saldo mensal para uso em alimentação, refeição, mobilidade, cultura, saúde, educação e maisVale-transporteEstacionamentoPlano de SaúdeSeguro de vidaFlow - Programa de bem-estarClube de descontos Swile (plataforma de desconto em diversos estabelecimentos)Day off em seu aniversárioConvênio com SESCGympassConvênio FarmáciaPetwellBolsa integral no Conquer Plus (plataforma de streaming) e 50% de desconto em cursos ao vivoTreinamentos e workshops (internos)Formato 100% REMOTO (Água Verde - Curitiba)Horário: Segunda a Sexta das 09h às 18h30 🚀Você também compartilha desse ideal? #Queremos te conhecer!
      Inside Sales Inbound | Conquer Plus (REMOTO) Você conhece a Conquer? 💡 Um time composto por profissionais que desde o primeiro momento foram escolhidos a dedo! Todos com o mesmo propósito, transformar a educação do Brasil e sabe como isso é possível? Vivenciando os valores Conquer dia a dia: Com atitude de dono, tamo junto e inovação, constantemente. Seu dia típico de trabalho incluirá:Garantir que todos os leads sejam atendidos com qualidade e eficiência avaliando necessidades dos clientes e fornecendo a melhor soluçãoRealizar atendimentos via videoconferência, WhatsApp e ligaçãoGerenciar todo o ciclo de vendas desde a prospecção, atendimento de lead, apresentação, negociação e fechamentoProspectar através de indicações, base de alunos e LinkedIn novos clientes de forma ativaParticipar de treinamentos e simulações de vendas· O que você precisa ter:Habilidade de persuasão e influênciaaberto a feedbacks, adaptabilidade e abertura a mudançasComunicação assertiva (oral e escrita)OrganizaçãoPró atividade, protagonismo e foco em resultadoEmpatia e foco no clienteForça de vontadeGostar de desafiosAmbição de crescimento Consideramos um Plus se você tiver:Experiência na área comercial com vendas B2CExperiência em prospecçãoJá ter atuado com vendas consultivas e atendimento ao público· O que você pode esperar de nós:Autonomia para realizar seu trabalho e atingir resultados, colaboração entre times, crescimento acelerado e a possibilidade de impactar a vida de muitas pessoas através da educação. Nosso plano de carreira está atrelado ao seu desempenho e para auxiliar nesse processo, temos uma cultura de feedback. Além disso é claro, oferecemos:Swile Benefícios: saldo mensal para uso em alimentação, refeição, mobilidade, cultura, saúde, educação e maisVale-transporteEstacionamentoPlano de SaúdeSeguro de vidaFlow - Programa de bem-estarClube de descontos Swile (plataforma de desconto em diversos estabelecimentos)Day off em seu aniversárioConvênio com SESCGympassConvênio FarmáciaPetwellBolsa integral no Conquer Plus (plataforma de streaming) e 50% de desconto em cursos ao vivoTreinamentos e workshops (internos)Formato 100% REMOTO (Água Verde - Curitiba)Horário: Segunda a Sexta das 09h às 18h30 🚀Você também compartilha desse ideal? #Queremos te conhecer!
      • fortaleza, ceara
      • permanentes
      • R$5,501 - R$6,500 por mês
      Randstad contrata para empresa cliente no ramo de  Indústria e Comércio de Confecções que atende em toda a área do nordeste, Gerente de Loja de Atacado para atuar em Fortaleza/CEModalidade: CLT Requisitos:- Ensino Superior completo administração, gestão comercial ou área afins;- Experiência anterior na função;- Pacote office. Principais Atribuições:– Garantir o cumprimento da rotina, processos, normas e políticas do setor de Loja; – Fazer cumprir por meio da equipe de loja os objetivos e metas comerciais estabelecidas pela empresa, monitoramente diariamente estes resultados; – Prospectar oportunidades de mercado (Local), analisando as tendências em termos de produtos e serviços; – Fazer cumprir o Padrão de Atendimento; – Gerenciar o nível de satisfação dos clientes (reclamações e problemas eventuais) e tomar ações corretivas para que as mesmas não aconteçam novamente; – Realizar e acompanhar pesquisas (satisfação de clientes, preço da concorrência, tendências de mercado, etc.); – Gerenciar e atualizar o cadastro do cliente de acordo com a evolução de compra dos mesmos; – Conhecer a concorrência bem como seus pontos fortes e fracos; – Gerenciar mensalmente a competitividade de preços em relação à concorrência; – Definir estratégias para aumentar o giro dos produtos em estoque; – Garantir que a loja esteja dentro do padrão de organização do layout e merchandising da loja; – Desenvolver e implementar ações de marketing de relacionamento e promoções de vendas buscando o encantamento dos clientes adequadas ao público-alvo da Jolie Joy – Responsabilizar-se pela limpeza e organização da loja, etc.; – Responsabilizar-se pelo fechamento do caixa; – Participar da realização dos inventários, amostrais e gerais, e orientar as equipes no momento das contagens; – Responsabilizar-se pela reposição das mercadorias, observando o estoque mínimo nas estantes; – Participar e acompanhar eventos e desenvolver a rede de relacionamento da empresa (feiras, palestras, congressos, cursos, reuniões de associações, etc.); – Apoiar o Supervisor de Vendas quando necessário; – Monitorar o orçamento da loja; – Responsabilizar-se pela execução da reunião setorial de Loja; – Garantir e executar a correta apuração, análise e definição de ações com base nos indicadores de resultados do setor de Loja.Salário: Informar Pretensão Salarial.Benefícios: Vale alimentação, vale transporte, plano de saúde, plano odontológico.Horário de trabalho: seg á sex (08:00 ás 18:00 hrs).
      Randstad contrata para empresa cliente no ramo de  Indústria e Comércio de Confecções que atende em toda a área do nordeste, Gerente de Loja de Atacado para atuar em Fortaleza/CEModalidade: CLT Requisitos:- Ensino Superior completo administração, gestão comercial ou área afins;- Experiência anterior na função;- Pacote office. Principais Atribuições:– Garantir o cumprimento da rotina, processos, normas e políticas do setor de Loja; – Fazer cumprir por meio da equipe de loja os objetivos e metas comerciais estabelecidas pela empresa, monitoramente diariamente estes resultados; – Prospectar oportunidades de mercado (Local), analisando as tendências em termos de produtos e serviços; – Fazer cumprir o Padrão de Atendimento; – Gerenciar o nível de satisfação dos clientes (reclamações e problemas eventuais) e tomar ações corretivas para que as mesmas não aconteçam novamente; – Realizar e acompanhar pesquisas (satisfação de clientes, preço da concorrência, tendências de mercado, etc.); – Gerenciar e atualizar o cadastro do cliente de acordo com a evolução de compra dos mesmos; – Conhecer a concorrência bem como seus pontos fortes e fracos; – Gerenciar mensalmente a competitividade de preços em relação à concorrência; – Definir estratégias para aumentar o giro dos produtos em estoque; – Garantir que a loja esteja dentro do padrão de organização do layout e merchandising da loja; – Desenvolver e implementar ações de marketing de relacionamento e promoções de vendas buscando o encantamento dos clientes adequadas ao público-alvo da Jolie Joy – Responsabilizar-se pela limpeza e organização da loja, etc.; – Responsabilizar-se pelo fechamento do caixa; – Participar da realização dos inventários, amostrais e gerais, e orientar as equipes no momento das contagens; – Responsabilizar-se pela reposição das mercadorias, observando o estoque mínimo nas estantes; – Participar e acompanhar eventos e desenvolver a rede de relacionamento da empresa (feiras, palestras, congressos, cursos, reuniões de associações, etc.); – Apoiar o Supervisor de Vendas quando necessário; – Monitorar o orçamento da loja; – Responsabilizar-se pela execução da reunião setorial de Loja; – Garantir e executar a correta apuração, análise e definição de ações com base nos indicadores de resultados do setor de Loja.Salário: Informar Pretensão Salarial.Benefícios: Vale alimentação, vale transporte, plano de saúde, plano odontológico.Horário de trabalho: seg á sex (08:00 ás 18:00 hrs).
      • são paulo, são paulo
      • temporários
      Oferecer suporte a Gestão Comercial, auxiliar no atendimento ao cliente, a fim de oferecer as informações necessárias para concretização das vendas, visando estabelecer uma comunicação rápida e objetiva.Cadastrar novos clientes, solicitar documentos necessários para liberação do registro, bem como manter o cadastro de clientes atualizado.Registrar e administrar pedidos de vendas, analisar as condições comerciais como preço, produto, condições de pagamento, especificação técnica, prazo de entrega e observações especificas de cada cliente.Manter a comunicação com o cliente, fazer a confirmação de recebimento dos pedidos e detalhar as condições gerais de entrega.Registrar pedidos de amostras, acompanhar o envio e confirmar se o cliente recebeu em condições adequadas.Analisar as solicitações dos clientes e reclamações, responder ou encaminhar aos departamentos competentes para um retorno adequado.Registrar toda a comunicação com o cliente, a fim de manter um histórico e auxiliar a estrutura com informações importantes de cada cliente.Alinhar com os departamentos envolvidos os pedidos a serem faturados diariamente.Alinhar indicadores para a área junto ao seu superior imediato.Manter contato com os fornecedores, tais como: transportadoras, agentes de carga, despachantes, etc.Requisitos:Superior em Administração de Empresas, Economia ou área afinsInglês Avançado
      Oferecer suporte a Gestão Comercial, auxiliar no atendimento ao cliente, a fim de oferecer as informações necessárias para concretização das vendas, visando estabelecer uma comunicação rápida e objetiva.Cadastrar novos clientes, solicitar documentos necessários para liberação do registro, bem como manter o cadastro de clientes atualizado.Registrar e administrar pedidos de vendas, analisar as condições comerciais como preço, produto, condições de pagamento, especificação técnica, prazo de entrega e observações especificas de cada cliente.Manter a comunicação com o cliente, fazer a confirmação de recebimento dos pedidos e detalhar as condições gerais de entrega.Registrar pedidos de amostras, acompanhar o envio e confirmar se o cliente recebeu em condições adequadas.Analisar as solicitações dos clientes e reclamações, responder ou encaminhar aos departamentos competentes para um retorno adequado.Registrar toda a comunicação com o cliente, a fim de manter um histórico e auxiliar a estrutura com informações importantes de cada cliente.Alinhar com os departamentos envolvidos os pedidos a serem faturados diariamente.Alinhar indicadores para a área junto ao seu superior imediato.Manter contato com os fornecedores, tais como: transportadoras, agentes de carga, despachantes, etc.Requisitos:Superior em Administração de Empresas, Economia ou área afinsInglês Avançado
      • são paulo, são paulo
      • temporários
      • R$18,001 - R$20,000 por mês
      Multinational company hireing Account Manager (Temporary)!!! Activities?Be accountable for portfolio growth (e.g., investment, product adoption, campaigns, etc.).Act as a liaison with clients regarding product launches and advertising opportunities.Provide campaign updates and proactively map optimizations and opportunities, to ensure that partners aresatisfied with their business growth.Be responsible for the management of clients projects.Troubleshoot product or technical issues with internal teams. Skill experience and Education mandatory?Bachelor's degree.Experience within midia, marketing or sales areasExperience with online media and/or ad sales Knowledge of Google Ads Products: search, display, and video Ability to speak and write in English and Portuguese fluently Work place: Faria lima - São Paulo - SP Journey: Monday to friday - Hybrid
      Multinational company hireing Account Manager (Temporary)!!! Activities?Be accountable for portfolio growth (e.g., investment, product adoption, campaigns, etc.).Act as a liaison with clients regarding product launches and advertising opportunities.Provide campaign updates and proactively map optimizations and opportunities, to ensure that partners aresatisfied with their business growth.Be responsible for the management of clients projects.Troubleshoot product or technical issues with internal teams. Skill experience and Education mandatory?Bachelor's degree.Experience within midia, marketing or sales areasExperience with online media and/or ad sales Knowledge of Google Ads Products: search, display, and video Ability to speak and write in English and Portuguese fluently Work place: Faria lima - São Paulo - SP Journey: Monday to friday - Hybrid
      • guarulhos, são paulo
      • temporários
      • R$4,501 - R$5,500 por mês
      Vaga temporária de até 180 dias, Pré-Requisitos:- Superior completo em Farmácia, Química ou Engenharia Química;- Experiencia em indústria farmacêutica;- Ter sólidos conhecimento da RDC166 e RDC 301;- Possuir vivência no desenvolvimento e validação de métodos de validação de limpeza;- Possui inglês avançado (leitura); Principais Responsabilidades:- Elaborar protocolo de validação de método residual de acordo com procedimento interno e legislações vigentes;- Desenvolver e validar as metodologias desenvolvidas internamente adequando aos novos limites estabelecidos, de acordo com as legislações vigentes. Horário de trabalho:  Segunda a Quinta das 7:15 as 17:00/ Sexta 7:15 as 12:15 (Presencial)Local: Guarulhos-SP.
      Vaga temporária de até 180 dias, Pré-Requisitos:- Superior completo em Farmácia, Química ou Engenharia Química;- Experiencia em indústria farmacêutica;- Ter sólidos conhecimento da RDC166 e RDC 301;- Possuir vivência no desenvolvimento e validação de métodos de validação de limpeza;- Possui inglês avançado (leitura); Principais Responsabilidades:- Elaborar protocolo de validação de método residual de acordo com procedimento interno e legislações vigentes;- Desenvolver e validar as metodologias desenvolvidas internamente adequando aos novos limites estabelecidos, de acordo com as legislações vigentes. Horário de trabalho:  Segunda a Quinta das 7:15 as 17:00/ Sexta 7:15 as 12:15 (Presencial)Local: Guarulhos-SP.
      • curitiba, paraná
      • permanentes
      • R$1,501 - R$2,500 por mês
      Você conhece a Conquer? 💡 Umtime é composto por profissionais que desde o primeiro momento foram escolhidos a dedo! Todos com o mesmo propósito, transformar a educação do Brasil e sabe como isso é possível? Vivenciando nossos valores dia a dia: Com atitude de dono, tamo junto e inovação, constantemente. Oferecemos um ambiente completamente colaborativo e com muitos desafios, o que possibilita um aprendizado e crescimento contínuo. Por aqui, valorizamos muito todos os perfis e nossas oportunidades são para todos. Buscamos profissionais que realmente queiram fazer acontecer, proporcionando sempre a melhor experiência aos nossos alunos! Seu dia típico de trabalho incluirá:Prospectar através de indicações, base de alunos e LinkedIn novos clientes de forma ativaRealizar atendimentos via videoconferência, WhatsApp e ligaçãoGerenciar todo o ciclo de vendas desde a prospecção, apresentação, negociação e fechamentoParticipar de treinamentos e simulações de vendasAtualizar CRM de acordo com o processo de venda· O que você precisa ter:Habilidade de persuasão e influênciaAberto a feedbacks, adaptabilidade e abertura a mudançasComunicação assertiva (verbal e escrita)OrganizaçãoPró atividade, protagonismo e foco em resultadoEmpatia e foco no clienteForça de vontadeGostar de desafiosAmbição de crescimento Consideramos um Plus se você tiverExperiência na área comercial com vendas B2CExperiência em prospecçãoExperiência com vendas consultivas e atendimento ao público O que você pode esperar de nós:Autonomia para realizar seu trabalho e atingir resultados, colaboração entre times, crescimento acelerado e a possibilidade de impactar a vida de muitas pessoas através da educação. Nosso plano de carreira está atrelado ao seu desempenho e para auxiliar nesse processo, temos uma cultura de feedback. Além disso é claro, oferecemos:Swile Benefícios: saldo mensal para uso em alimentação, refeição, mobilidade, cultura, saúde, educação e maisVale-transporteEstacionamentoPlano de SaúdeSeguro de vidaFlow - Programa de bem-estarClube de descontos Swile (plataforma de desconto em diversos estabelecimentos)Day off em seu aniversárioConvênio com SESCGympassConvênio FarmáciaPetwellBolsa integral no Conquer Plus (plataforma de streaming) e 50% de desconto em cursos ao vivoTreinamentos e workshops (internos)Formato 100% REMOTO (Água Verde - Curitiba) - Horário: Segunda a Sexta das 09h às 18h30 🚀Você também compartilha desse ideal?
      Você conhece a Conquer? 💡 Umtime é composto por profissionais que desde o primeiro momento foram escolhidos a dedo! Todos com o mesmo propósito, transformar a educação do Brasil e sabe como isso é possível? Vivenciando nossos valores dia a dia: Com atitude de dono, tamo junto e inovação, constantemente. Oferecemos um ambiente completamente colaborativo e com muitos desafios, o que possibilita um aprendizado e crescimento contínuo. Por aqui, valorizamos muito todos os perfis e nossas oportunidades são para todos. Buscamos profissionais que realmente queiram fazer acontecer, proporcionando sempre a melhor experiência aos nossos alunos! Seu dia típico de trabalho incluirá:Prospectar através de indicações, base de alunos e LinkedIn novos clientes de forma ativaRealizar atendimentos via videoconferência, WhatsApp e ligaçãoGerenciar todo o ciclo de vendas desde a prospecção, apresentação, negociação e fechamentoParticipar de treinamentos e simulações de vendasAtualizar CRM de acordo com o processo de venda· O que você precisa ter:Habilidade de persuasão e influênciaAberto a feedbacks, adaptabilidade e abertura a mudançasComunicação assertiva (verbal e escrita)OrganizaçãoPró atividade, protagonismo e foco em resultadoEmpatia e foco no clienteForça de vontadeGostar de desafiosAmbição de crescimento Consideramos um Plus se você tiverExperiência na área comercial com vendas B2CExperiência em prospecçãoExperiência com vendas consultivas e atendimento ao público O que você pode esperar de nós:Autonomia para realizar seu trabalho e atingir resultados, colaboração entre times, crescimento acelerado e a possibilidade de impactar a vida de muitas pessoas através da educação. Nosso plano de carreira está atrelado ao seu desempenho e para auxiliar nesse processo, temos uma cultura de feedback. Além disso é claro, oferecemos:Swile Benefícios: saldo mensal para uso em alimentação, refeição, mobilidade, cultura, saúde, educação e maisVale-transporteEstacionamentoPlano de SaúdeSeguro de vidaFlow - Programa de bem-estarClube de descontos Swile (plataforma de desconto em diversos estabelecimentos)Day off em seu aniversárioConvênio com SESCGympassConvênio FarmáciaPetwellBolsa integral no Conquer Plus (plataforma de streaming) e 50% de desconto em cursos ao vivoTreinamentos e workshops (internos)Formato 100% REMOTO (Água Verde - Curitiba) - Horário: Segunda a Sexta das 09h às 18h30 🚀Você também compartilha desse ideal?
      • são paulo, são paulo
      • permanentes
      • R$2,501 - R$3,500 por mês
      A Randstad seleciona Analista de Crédito e Cobrança,  para empresa de grande porte na Industria Alimentícia Requisitos:Superior Completo: Administração de Empresas, Gestão de Negócios, Áreas Afins.Pacote Office Intermediário.Experiência na função, ou funções correlatas.Boa comunicação oral e escrita.Excel avançado desejável. Principais Atividades:Baixa de títulos via arquivo de retorno bancário e baixa manual de grandes redes de supermercados que utilizam bônus contratual.Gestão da cobrança de clientes inadimplentes via telefone, e-mail e carta.Elaborar e compor o perfil da dívida, cálculo de juros e plano de pagamento.Alocar título em cartório de acordo com a definição do gestor e também direcionar para tratamento via jurídico.Conciliar as notas fiscais de devolução com as notas fiscais de origem.Análise, acompanhamento e solicitação de abertura de CRM para validação de verba contratual variávelElaborar relatório dos recebimentos em atraso e reportar resultados ao gestor da área. Benefícios:Vale-refeição R$ 28,00/diaAssistência médica - Sulamerica com desconto de mensalidade e coparticipação Assistência odontológicaSeguro de VidaVale Transporte Local de Trabalho : Escritório Paulista - Presencial.
      A Randstad seleciona Analista de Crédito e Cobrança,  para empresa de grande porte na Industria Alimentícia Requisitos:Superior Completo: Administração de Empresas, Gestão de Negócios, Áreas Afins.Pacote Office Intermediário.Experiência na função, ou funções correlatas.Boa comunicação oral e escrita.Excel avançado desejável. Principais Atividades:Baixa de títulos via arquivo de retorno bancário e baixa manual de grandes redes de supermercados que utilizam bônus contratual.Gestão da cobrança de clientes inadimplentes via telefone, e-mail e carta.Elaborar e compor o perfil da dívida, cálculo de juros e plano de pagamento.Alocar título em cartório de acordo com a definição do gestor e também direcionar para tratamento via jurídico.Conciliar as notas fiscais de devolução com as notas fiscais de origem.Análise, acompanhamento e solicitação de abertura de CRM para validação de verba contratual variávelElaborar relatório dos recebimentos em atraso e reportar resultados ao gestor da área. Benefícios:Vale-refeição R$ 28,00/diaAssistência médica - Sulamerica com desconto de mensalidade e coparticipação Assistência odontológicaSeguro de VidaVale Transporte Local de Trabalho : Escritório Paulista - Presencial.
      • alfenas, minas gerais
      • permanentes
      • R$2,501 - R$3,500 por mês
      Realizar venda com foco nos produtos da empresa; Fortalecer o relacionamento com os clientes; Atividades a serem desempenhadas: Prospecção de cliente; Gerir a carteira de clientes e identificar novas oportunidades de negócios; Atendimento e Negociação (na empresa e por telefone); Elaboração de Propostas Comerciais; Gerenciamento do processo de vendas (preenchimento sistema e acompanhamento do pedido até a entrega);Requisitos:Experiência na área comercial em vendas por telefone e pessoalEnsino Médio CompletoExperiência com vendas de peças para carros, será um diferencialTrabalhar de segunda a sexta-feira das 8h às 18h e sábado das 08h as 12h.
      Realizar venda com foco nos produtos da empresa; Fortalecer o relacionamento com os clientes; Atividades a serem desempenhadas: Prospecção de cliente; Gerir a carteira de clientes e identificar novas oportunidades de negócios; Atendimento e Negociação (na empresa e por telefone); Elaboração de Propostas Comerciais; Gerenciamento do processo de vendas (preenchimento sistema e acompanhamento do pedido até a entrega);Requisitos:Experiência na área comercial em vendas por telefone e pessoalEnsino Médio CompletoExperiência com vendas de peças para carros, será um diferencialTrabalhar de segunda a sexta-feira das 8h às 18h e sábado das 08h as 12h.
      • americana, são paulo
      • permanentes
      • R$2,501 - R$3,500 por mês
      Realizar venda com foco nos produtos da empresa; Fortalecer o relacionamento com os clientes; Atividades a serem desempenhadas: Prospecção de cliente; Gerir a carteira de clientes e identificar novas oportunidades de negócios; Atendimento e Negociação (na empresa e por telefone); Elaboração de Propostas Comerciais; Gerenciamento do processo de vendas (preenchimento sistema e acompanhamento do pedido até a entrega);Requisitos:Experiência na área comercial em vendas por telefone e pessoalEnsino Médio CompletoExperiência com vendas de peças para carros, será um diferencialTrabalhar de segunda a sexta-feira das 8h às 18h e sábado das 08h as 12h.
      Realizar venda com foco nos produtos da empresa; Fortalecer o relacionamento com os clientes; Atividades a serem desempenhadas: Prospecção de cliente; Gerir a carteira de clientes e identificar novas oportunidades de negócios; Atendimento e Negociação (na empresa e por telefone); Elaboração de Propostas Comerciais; Gerenciamento do processo de vendas (preenchimento sistema e acompanhamento do pedido até a entrega);Requisitos:Experiência na área comercial em vendas por telefone e pessoalEnsino Médio CompletoExperiência com vendas de peças para carros, será um diferencialTrabalhar de segunda a sexta-feira das 8h às 18h e sábado das 08h as 12h.
      • salvador, bahia
      • permanentes
      • R$1,501 - R$2,500 por mês
      Escritório de Contabilidade contrata Assistente Fiscal - Salvador/BAAtuará no departamento de fiscal de um escritório de contabilidade, realizando as apurações dos tributos federais, estaduais e municipais, além do Simples Nacional.Responsável também pela entrega das obrigações acessórias. Requisitos:Graduação em Ciências Contábeis, Administração, Direito ou Recursos Humanos.Experiência com Apuração dos Tributos Federais, Estaduais e Municipais, Simples Nacional Preenchimento e elaboração de Obrigações Acessórias.Desejável experiência em escritório de Contabilidade;Excel Intermediário Beneficios:Assist. Médica AMIL Co-Participação 30%,Assist. Odont. - Sulamerica sem custoT.Refeição de 15,00 dia.Vale transporte
      Escritório de Contabilidade contrata Assistente Fiscal - Salvador/BAAtuará no departamento de fiscal de um escritório de contabilidade, realizando as apurações dos tributos federais, estaduais e municipais, além do Simples Nacional.Responsável também pela entrega das obrigações acessórias. Requisitos:Graduação em Ciências Contábeis, Administração, Direito ou Recursos Humanos.Experiência com Apuração dos Tributos Federais, Estaduais e Municipais, Simples Nacional Preenchimento e elaboração de Obrigações Acessórias.Desejável experiência em escritório de Contabilidade;Excel Intermediário Beneficios:Assist. Médica AMIL Co-Participação 30%,Assist. Odont. - Sulamerica sem custoT.Refeição de 15,00 dia.Vale transporte
      • camaçari, bahia
      • permanentes
      • R$3,501 - R$4,500 por mês
      Empresa de grande porte contrata Técnico de Manutenção  - Camaçari/Ba Requisitos:Formação técnica em : Técnico em Eletrônica, Mecânica, Eletromecânica ou Mecatrônica.Necesário experiência na função de Mecânico ou Técnico em linha de produção;Necessário conhecimento em eletroeletrônica, eletromecânica, hidro-pneumática , mecânica e automação industrial ( interno/externo).Desejável Conhecimento em metrologia ( interno/externo). Beneficios:Plano de SaúdeVale alimentaçãoOdontologicoSeguro de VidaTransporte fretadoPLRPericulosidade
      Empresa de grande porte contrata Técnico de Manutenção  - Camaçari/Ba Requisitos:Formação técnica em : Técnico em Eletrônica, Mecânica, Eletromecânica ou Mecatrônica.Necesário experiência na função de Mecânico ou Técnico em linha de produção;Necessário conhecimento em eletroeletrônica, eletromecânica, hidro-pneumática , mecânica e automação industrial ( interno/externo).Desejável Conhecimento em metrologia ( interno/externo). Beneficios:Plano de SaúdeVale alimentaçãoOdontologicoSeguro de VidaTransporte fretadoPLRPericulosidade
      • itabela, bahia
      • permanentes
      • R$4,501 - R$5,500 por mês
      Empresa de grande porte contrata Supervisor de RH Fazenda - Itabela/BA Requisitos:- Experiência com RH em fazenda;-  Necessário experiência com Gestão de Pessoas/Equipes;- Formação superior completa;- Conhecimento em legislação trabalhista e subsistemas de RH; Beneficios:Transporte fretadoTicket Alimentação Horário de trabalho segunda a quinta 07h ás 17h e sexta 07h ás 16h
      Empresa de grande porte contrata Supervisor de RH Fazenda - Itabela/BA Requisitos:- Experiência com RH em fazenda;-  Necessário experiência com Gestão de Pessoas/Equipes;- Formação superior completa;- Conhecimento em legislação trabalhista e subsistemas de RH; Beneficios:Transporte fretadoTicket Alimentação Horário de trabalho segunda a quinta 07h ás 17h e sexta 07h ás 16h
      • são paulo, são paulo
      • temporários
      Monitorar as liberações de lista técnica avançada pela engenharia- Criar, abastecer e monitorar o controle diário dos materiais liberados para compra em uma lista avançada (LLI)- Análise comparativa diária entre os materiais liberados na lista de materiais avançada (LLI) vs materiais liberados nas instalações oficiais do projeto (RM)- Elaboração de Dashboard Mensal com a evolução da análise de liberação de materiais e possíveis GAP's.- Viagens frequentes para fornecedores locais para acompanhamento presencial- Reportar status do andamento da fabricação de nossas peças nos fornecedores. Qualificações: Mínimo Excel nível intermediário / Inglês Intermediário+ / Visão de Chão de Fábrica
      Monitorar as liberações de lista técnica avançada pela engenharia- Criar, abastecer e monitorar o controle diário dos materiais liberados para compra em uma lista avançada (LLI)- Análise comparativa diária entre os materiais liberados na lista de materiais avançada (LLI) vs materiais liberados nas instalações oficiais do projeto (RM)- Elaboração de Dashboard Mensal com a evolução da análise de liberação de materiais e possíveis GAP's.- Viagens frequentes para fornecedores locais para acompanhamento presencial- Reportar status do andamento da fabricação de nossas peças nos fornecedores. Qualificações: Mínimo Excel nível intermediário / Inglês Intermediário+ / Visão de Chão de Fábrica
      • são josé dos campos, são paulo
      • permanentes
      • R$2,501 - R$3,500 por mês
      Randstad em parceria com empresa localizada em São José dos Campos busca Vendedor Ténico Externo. Principais Responsabilidades: • Coordenar e administrar sua carteira de clientes, prospectando novos para incremento e aumento da sua carteira; • Efetuar atendimento personalizado do cliente através de visitas, e-mail ou por telefone; • Realizar o cadastro de clientes garantindo a qualidade dos dados informados; • Implantar pedido de vendas, realizar gestão efetiva da carteira de pedidos, cotações, tratativas de reclamações de clientes, limites de créditos, baixa de duplicatas e gestão da inadimplência; • Conhecer a região de atuação: concorrentes, perfil dos clientes e políticas comerciais praticadas; • Identificar as necessidades do cliente, trazendo e propondo melhores soluções; • Fornecer subsídios técnicos e comerciais para as áreas de apoio com recomendações; Requisitos: Ensino Superior completo; Veiculo próprio e CNH em vigor; Ampla experiencia na Área Comercial com foco em atendimento PJ. Desejável conhecimento em SAP.Enviar Pretensão Salarial (Fixo) Vaga CLT Serão Aceitos Candidatos das cidades: São José dos Campos, Jacareí, Caçapava, Taubaté ou Pindamonhangaba. Benefícios: Vale Refeição ou Alimentação + Seguro veicular + Km rodado + Convênio Médico + Convênio Odontológico + Previdencia Privada+ PLR + Seguro de Vida; ​
      Randstad em parceria com empresa localizada em São José dos Campos busca Vendedor Ténico Externo. Principais Responsabilidades: • Coordenar e administrar sua carteira de clientes, prospectando novos para incremento e aumento da sua carteira; • Efetuar atendimento personalizado do cliente através de visitas, e-mail ou por telefone; • Realizar o cadastro de clientes garantindo a qualidade dos dados informados; • Implantar pedido de vendas, realizar gestão efetiva da carteira de pedidos, cotações, tratativas de reclamações de clientes, limites de créditos, baixa de duplicatas e gestão da inadimplência; • Conhecer a região de atuação: concorrentes, perfil dos clientes e políticas comerciais praticadas; • Identificar as necessidades do cliente, trazendo e propondo melhores soluções; • Fornecer subsídios técnicos e comerciais para as áreas de apoio com recomendações; Requisitos: Ensino Superior completo; Veiculo próprio e CNH em vigor; Ampla experiencia na Área Comercial com foco em atendimento PJ. Desejável conhecimento em SAP.Enviar Pretensão Salarial (Fixo) Vaga CLT Serão Aceitos Candidatos das cidades: São José dos Campos, Jacareí, Caçapava, Taubaté ou Pindamonhangaba. Benefícios: Vale Refeição ou Alimentação + Seguro veicular + Km rodado + Convênio Médico + Convênio Odontológico + Previdencia Privada+ PLR + Seguro de Vida; ​
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