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    660 vagas encontradas para você - página 3

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      • feira de santana, bahia
      • temporários
      • R$2,501 - R$3,500 por mês
      Planejar e controlar o conjunto de atividades das operações de Depósito garantindo o correto recebimento, armazenagem, separação, expedição, controle de estoque e rotação dos produtos, incluindo produto semi elaborado e terminado. Participar de reuniões operacionais e preencher/analisar planilhas/ KPI’s . O que fará você obter sucesso? Excelente conhecimento dos processos de movimentação de materiais (boas práticas de armazenagem e movimentação), gestão de estoque e gestão de pessoas. Flexibilidade para ajustes nos processos de trabalho, perante as possíveis mudanças decorrentes da busca de eficiência operacional ( best practices ). Conhecer os objetivos da Companhia bem como aqueles relacionados ao CD à fim de direcionar seus esforços nas atividades que contribuam com o atingimento das metas a curto, médio e longo prazo do setor. Curiosidade, vontade de aprender, coragem, iniciativa e praticar o que prega conhecimento em logística, conhecimento avançado em Excel/Power Point e Power BI, dinamismo, proatividade, senso analítico e crítico são essenciais para esta função. Ter bom relacionamento com o prestador de serviço; Preocupado com sua segurança e das demais pessoas envolvidas na atividade.
      Planejar e controlar o conjunto de atividades das operações de Depósito garantindo o correto recebimento, armazenagem, separação, expedição, controle de estoque e rotação dos produtos, incluindo produto semi elaborado e terminado. Participar de reuniões operacionais e preencher/analisar planilhas/ KPI’s . O que fará você obter sucesso? Excelente conhecimento dos processos de movimentação de materiais (boas práticas de armazenagem e movimentação), gestão de estoque e gestão de pessoas. Flexibilidade para ajustes nos processos de trabalho, perante as possíveis mudanças decorrentes da busca de eficiência operacional ( best practices ). Conhecer os objetivos da Companhia bem como aqueles relacionados ao CD à fim de direcionar seus esforços nas atividades que contribuam com o atingimento das metas a curto, médio e longo prazo do setor. Curiosidade, vontade de aprender, coragem, iniciativa e praticar o que prega conhecimento em logística, conhecimento avançado em Excel/Power Point e Power BI, dinamismo, proatividade, senso analítico e crítico são essenciais para esta função. Ter bom relacionamento com o prestador de serviço; Preocupado com sua segurança e das demais pessoas envolvidas na atividade.
      • salvador, bahia
      • permanentes
      • R$500 - R$1,500 por mês
      Empresa atuante no segmento do Varejo contrata Estoquista:Requisitos:- Experiencia na função;-Segundo grau completoAtividades: Carga e descarga de materiais, organização e controle estoque, elaboração relatório, participação em inventários.
      Empresa atuante no segmento do Varejo contrata Estoquista:Requisitos:- Experiencia na função;-Segundo grau completoAtividades: Carga e descarga de materiais, organização e controle estoque, elaboração relatório, participação em inventários.
      • rio de janeiro, rio de janeiro
      • permanentes
      • R$2,501 - R$3,500 por mês
      Analista de gente & gestão Perfil:Cursando administração, recursos humanos, psicologia e áreas correlatas;Pacote Office Avançado;Conhecimentos em RH generalista. Atividades:Recrutamento e seleção;Acompanhamento de headcount; gestão de férias, desligamentos, documentação de colaboradores; Suporte em novos projetos; Acompanhamento de absenteísmo;Acompanhamento com os colaboradores e liderança ( duvidas de pagamento, benefícios, etc.);Demais rotinas pertinentes ao RH;Disponibilidade para viagens. Salário: Enviar Pretensão Salarial Benefícios: Convênio Médico e Odontológico; Vale refeição (R$ 21,00/dia); Vale-transporte; Vale alimentação (R$ 100,00 / mês); Cartão cesta básica; Cartão Farmácia; Seguro de Vida; Clube de Vantagens. Local de trabalho:  Centro de Distribuição em  Duque de Caxias , mas pelo menos 1 vez na semana será preciso ir na filial de Jacarepaguá.
      Analista de gente & gestão Perfil:Cursando administração, recursos humanos, psicologia e áreas correlatas;Pacote Office Avançado;Conhecimentos em RH generalista. Atividades:Recrutamento e seleção;Acompanhamento de headcount; gestão de férias, desligamentos, documentação de colaboradores; Suporte em novos projetos; Acompanhamento de absenteísmo;Acompanhamento com os colaboradores e liderança ( duvidas de pagamento, benefícios, etc.);Demais rotinas pertinentes ao RH;Disponibilidade para viagens. Salário: Enviar Pretensão Salarial Benefícios: Convênio Médico e Odontológico; Vale refeição (R$ 21,00/dia); Vale-transporte; Vale alimentação (R$ 100,00 / mês); Cartão cesta básica; Cartão Farmácia; Seguro de Vida; Clube de Vantagens. Local de trabalho:  Centro de Distribuição em  Duque de Caxias , mas pelo menos 1 vez na semana será preciso ir na filial de Jacarepaguá.
      • são paulo, são paulo
      • permanentes
      • R$5,501 - R$6,500 por mês
      Empresa:  Grupo industrial global tecnológico diversificado que expandiu seus negócios para condicionadores de ar, eletrodomésticos, equipamentos de ponta e equipamentos de comunicação. / Maior fabricante de ar-condicionado do mundo. Vaga: Especialista de marketing Internacional Pleno Necessário:Experiência com veículos de comunicaçãoDisponibilidade para viagensFluência em Língua EspanholaInglês AvançadoConhecimento em Plataformas de E-commerce;Pacote adobe avançado; Desejável:Edição de vídeos e vinhetas e Criação de Apostilas de Treinamento; Principais Atividades:Planejar e implementar ações de marketing e acompanhar os indicadores de performance dos produtos;Identificar oportunidades de melhoria no planejamento da área, através dos resultados das análises e estudos realizados;Monitorar as ações da concorrência, através de benchmarking, relatórios e matérias publicadas na imprensa.Definir o público a ser trabalhado nas ações segmentadas realizadas,Conhecer os clientes e suas necessidades para aumentar a satisfação deles e o sucesso de produtos ou serviços;Definir canais e estratégias para atrair novos clientes e fidelizar aqueles que já são de casa;Acompanhar, analisar e mensurar os resultados de campanhas realizadas. Benefícios: VA 400,00 + VR 40,00 + AO Amil + AM Bradesco sem coparticipação + VT ou Vale combustível + PLR Local de trabalho: Presencial /   Bairro Consolação, São Paulo / SP Horário: segunda à sexta-feira das 8h às 17h30
      Empresa:  Grupo industrial global tecnológico diversificado que expandiu seus negócios para condicionadores de ar, eletrodomésticos, equipamentos de ponta e equipamentos de comunicação. / Maior fabricante de ar-condicionado do mundo. Vaga: Especialista de marketing Internacional Pleno Necessário:Experiência com veículos de comunicaçãoDisponibilidade para viagensFluência em Língua EspanholaInglês AvançadoConhecimento em Plataformas de E-commerce;Pacote adobe avançado; Desejável:Edição de vídeos e vinhetas e Criação de Apostilas de Treinamento; Principais Atividades:Planejar e implementar ações de marketing e acompanhar os indicadores de performance dos produtos;Identificar oportunidades de melhoria no planejamento da área, através dos resultados das análises e estudos realizados;Monitorar as ações da concorrência, através de benchmarking, relatórios e matérias publicadas na imprensa.Definir o público a ser trabalhado nas ações segmentadas realizadas,Conhecer os clientes e suas necessidades para aumentar a satisfação deles e o sucesso de produtos ou serviços;Definir canais e estratégias para atrair novos clientes e fidelizar aqueles que já são de casa;Acompanhar, analisar e mensurar os resultados de campanhas realizadas. Benefícios: VA 400,00 + VR 40,00 + AO Amil + AM Bradesco sem coparticipação + VT ou Vale combustível + PLR Local de trabalho: Presencial /   Bairro Consolação, São Paulo / SP Horário: segunda à sexta-feira das 8h às 17h30
      • sobral, ceara
      • permanentes
      • R$4,501 - R$5,500 por mês
      Quais são as atividades do  Coordenador de FilialFazer a gestão das equipes de vendas, todo apoio, direcionamento, reversão de vendas difíceis.Responsável por tudo que acontece dentro da Filial, tanto de estrutura física, rotinas administrativas, gestão das equipes e dos resultados. Quais as habilidades desejáveis para a função?Perfil comercial, negociação, vendas.Gestão da equipeResultadosRentabilidade e resultado voltado para pessoas Para se candidatar, você precisa ter:Ensino Superior CursandoDesejável 2 anos de experiência em gestão de equipe de vendas preferencialmente com produtos financeiro Além do salário, terá direito a quais benefícios?Vale TransporteVale Refeição Após 03 meses   Assistência Médica Porto Seguro ou Central Nacional UnimedAssistência OdontológicaVale AlimentaçãoBolsa Centro Universitário FAM até 50% extensivo a dependentesGympass / Convênio SESC Horário de trabalho: Segunda a sexta das 9hs as 18hs e Sábado das 9hs às 13hs - Trabalho presencial Esse trabalho é para você?           Então faça sua inscrição!
      Quais são as atividades do  Coordenador de FilialFazer a gestão das equipes de vendas, todo apoio, direcionamento, reversão de vendas difíceis.Responsável por tudo que acontece dentro da Filial, tanto de estrutura física, rotinas administrativas, gestão das equipes e dos resultados. Quais as habilidades desejáveis para a função?Perfil comercial, negociação, vendas.Gestão da equipeResultadosRentabilidade e resultado voltado para pessoas Para se candidatar, você precisa ter:Ensino Superior CursandoDesejável 2 anos de experiência em gestão de equipe de vendas preferencialmente com produtos financeiro Além do salário, terá direito a quais benefícios?Vale TransporteVale Refeição Após 03 meses   Assistência Médica Porto Seguro ou Central Nacional UnimedAssistência OdontológicaVale AlimentaçãoBolsa Centro Universitário FAM até 50% extensivo a dependentesGympass / Convênio SESC Horário de trabalho: Segunda a sexta das 9hs as 18hs e Sábado das 9hs às 13hs - Trabalho presencial Esse trabalho é para você?           Então faça sua inscrição!
      • araucária, paraná
      • permanentes
      Empresa multinacional do segmento de locação de equipamentos, atualmente Líde de mercado nos EUA e a quinta no ranking mundial!Das menores transpaleteiras às empilhadeiras com elevação mais alta, nosso cliente projeta, fabrica, distribui, presta serviços e dá suporte a equipamentos de movimentação de materiais, oferecendo grandes benefícios aos seus parceiros e clientes. Objetivo do CargoResponsável por realizar serviços complexos de manutenção técnica de caráter mecânico, elétrico, hidráulico, pneumático etc. em máquinas e equipamentos.Qualificado e experiente em instrumentos para reparos, realiza apropriadamente a manutenção em equipamentos, sem a necessidade da presença e orientação direta do superior imediato.Realiza serviços de manutenção no cliente, para isso, fazendo uso de condução da empresa e dirigindo o veículo, resolvendo problemas com empilhadeiras e outros equipamentos, conforme necessidade da empresa.Esta posição se reporta diretamente ao Gerente de Serviços de Campo. Atividades:Reparo de empilhadeiras e equipamentos nos clientes;Reparos em maquinário de marca própria e também multimarcas;Registrar diariamente após a realização de cada manutenção, com detalhes minusiosos tudo o que foi realizado;Manutenção do Veículo da Empresa, Equipamentos de Segurança e Inventário dos equipamento e materiais que estão a sua disposição. Requisitos:Formação completa em Técnico Mecânico, Técnico Eletricista ou Técnico Mecatrônico.Necessário conhecer plenamente conceitos de mecânica, elétrica / eletrônica e hidráulica.Conhecimento de manutenção de empilhadeira elétrica e/ou gásNecessário possuir Carteira Nacional de Habilitação “B” EM DIA, para condução de veículos da empresa.Necessária certificação como Operador de Empilhadeiras, experiência como Operador de Empilhadeiras e Técnico de Empilhadeiras.É requerido que o profissional tenha fluência em português com boas noções gramaticais e de conhecimento técnico, para que possa utilizar adequadamente os manuais técnicos fornecidos;Pacote office básico/intermediário - trabalhará diáriamento com ferramentes do google e no sistema;Comunicação clara e assertiva para lidar com o cliente. Empresa oferece:Salário fixo;VR: R$34,00/dia;VA: R$250,00 mês;Auxilio combustível;Plano de saúde Bradesco Nacional extensivo a dependentes - sem custo na mensalidade apenas uma coparticipação de 20%;Plano odontológico MetLife extensivo a dependentes;Previdencia privada;Seguro de vida;Bonificação semestral, de acordo com os indicadores de performace;Premio por tempo de casa;Cesta de natal.
      Empresa multinacional do segmento de locação de equipamentos, atualmente Líde de mercado nos EUA e a quinta no ranking mundial!Das menores transpaleteiras às empilhadeiras com elevação mais alta, nosso cliente projeta, fabrica, distribui, presta serviços e dá suporte a equipamentos de movimentação de materiais, oferecendo grandes benefícios aos seus parceiros e clientes. Objetivo do CargoResponsável por realizar serviços complexos de manutenção técnica de caráter mecânico, elétrico, hidráulico, pneumático etc. em máquinas e equipamentos.Qualificado e experiente em instrumentos para reparos, realiza apropriadamente a manutenção em equipamentos, sem a necessidade da presença e orientação direta do superior imediato.Realiza serviços de manutenção no cliente, para isso, fazendo uso de condução da empresa e dirigindo o veículo, resolvendo problemas com empilhadeiras e outros equipamentos, conforme necessidade da empresa.Esta posição se reporta diretamente ao Gerente de Serviços de Campo. Atividades:Reparo de empilhadeiras e equipamentos nos clientes;Reparos em maquinário de marca própria e também multimarcas;Registrar diariamente após a realização de cada manutenção, com detalhes minusiosos tudo o que foi realizado;Manutenção do Veículo da Empresa, Equipamentos de Segurança e Inventário dos equipamento e materiais que estão a sua disposição. Requisitos:Formação completa em Técnico Mecânico, Técnico Eletricista ou Técnico Mecatrônico.Necessário conhecer plenamente conceitos de mecânica, elétrica / eletrônica e hidráulica.Conhecimento de manutenção de empilhadeira elétrica e/ou gásNecessário possuir Carteira Nacional de Habilitação “B” EM DIA, para condução de veículos da empresa.Necessária certificação como Operador de Empilhadeiras, experiência como Operador de Empilhadeiras e Técnico de Empilhadeiras.É requerido que o profissional tenha fluência em português com boas noções gramaticais e de conhecimento técnico, para que possa utilizar adequadamente os manuais técnicos fornecidos;Pacote office básico/intermediário - trabalhará diáriamento com ferramentes do google e no sistema;Comunicação clara e assertiva para lidar com o cliente. Empresa oferece:Salário fixo;VR: R$34,00/dia;VA: R$250,00 mês;Auxilio combustível;Plano de saúde Bradesco Nacional extensivo a dependentes - sem custo na mensalidade apenas uma coparticipação de 20%;Plano odontológico MetLife extensivo a dependentes;Previdencia privada;Seguro de vida;Bonificação semestral, de acordo com os indicadores de performace;Premio por tempo de casa;Cesta de natal.
      • maringá, paraná
      • permanentes
      Vaga Técnico de Empilhadeiras – Maringá/PREmpresa do segmento de locação de equipamentos. Objetivo do cargo: •    Manutenção técnica de caráter mecânico, elétrico, hidráulico, pneumático etc. em máquinas e equipamentos. Atividades: •    Reparo de empilhadeiras e equipamentos nos clientes; Requisitos: •    Formação completa em Técnico Mecânico, Técnico Eletricista ou Técnico Mecatrônico. •    Necessário conhecer plenamente conceitos de mecânica, elétrica / eletrônica e hidráulica. •    Conhecimento de manutenção de empilhadeira elétrica e/ou gás •    Necessário possuir Carteira Nacional de Habilitação “B” Empresa oferece: •    Salário fixo; •    VR: R$34,00/dia; •    VA: R$250,00 mês; •    Auxilio combustível; •    Assistência Médica •    Assistência Odontológica •    Previdencia privada; •    Seguro de vida; •    Bonificação Semestral; •    Premio por tempo de casa; •    Cesta de natal. •    Entre outros benefícios; Local de Trabalho: Maringá/PR
      Vaga Técnico de Empilhadeiras – Maringá/PREmpresa do segmento de locação de equipamentos. Objetivo do cargo: •    Manutenção técnica de caráter mecânico, elétrico, hidráulico, pneumático etc. em máquinas e equipamentos. Atividades: •    Reparo de empilhadeiras e equipamentos nos clientes; Requisitos: •    Formação completa em Técnico Mecânico, Técnico Eletricista ou Técnico Mecatrônico. •    Necessário conhecer plenamente conceitos de mecânica, elétrica / eletrônica e hidráulica. •    Conhecimento de manutenção de empilhadeira elétrica e/ou gás •    Necessário possuir Carteira Nacional de Habilitação “B” Empresa oferece: •    Salário fixo; •    VR: R$34,00/dia; •    VA: R$250,00 mês; •    Auxilio combustível; •    Assistência Médica •    Assistência Odontológica •    Previdencia privada; •    Seguro de vida; •    Bonificação Semestral; •    Premio por tempo de casa; •    Cesta de natal. •    Entre outros benefícios; Local de Trabalho: Maringá/PR
      • guarulhos, são paulo
      • temporários
      • R$4,501 - R$5,500 por mês
      Vaga temporária de até 180 dias,Ensino Superior Completo em Administração de Empresas, Economia, Engenharia, Farmácia, Propaganda e Marketing ou Químico;Inglês Intermediário;Pacote Office (Excel e Power Point Avançado) .Desejável:Ter atuado em novos negócios/ou produtos na indústria farmacêutica; - Será um diferencial.Conhecimento em auditoria de mercado (Ferramenta IQVIA) e/ou produtos do segmento farmacêutico;Conhecimento em análises de demonstrativos de resultados.Principais Responsabilidades:Organizar o planejamento estratégico de franquias terapêuticas para analisar as propostas de projetos durante o ano e entregar tais análises com regularidade mensal;Executar o planejamento estratégico conforme suas atividades de análise de viabilidades de projetos, definição de especificações técnicas de desenvolvimento, especificações regulatórias e viabilidade financeira dos projetos;Desenvolver a proposta de projeto na forma de um ''plano de negócios'' com o resultado das análises de viabilidade para ser apresentado em comitê;Reportar o desempenho de franquia, apresentando o andamento das análises em reuniões de coordenação do departamento e auxiliando o coordenador na análise de projetos de outras franquias;Monitorar o mercado nacional e internacional, apresentando tal análise competitiva e seu impacto para as franquias terapêuticas periodicamente;Promover reuniões de ''brainstorming'' com grupos técnicos internos para prospectar novas oportunidades de projetos conforme as necessidades da empresa e do mercado;Assessorar coordenadores e gerentes na condução de reuniões de comitê técnico científico para a franquia terapêutica de modo a viabilizar projetos internos e prospectar novas oportunidades. Horário de Trabalho : Segunda a Quinta das 07h15 às 17h / Sexta 07h15 as 12h15Local: Guarulhos-SP
      Vaga temporária de até 180 dias,Ensino Superior Completo em Administração de Empresas, Economia, Engenharia, Farmácia, Propaganda e Marketing ou Químico;Inglês Intermediário;Pacote Office (Excel e Power Point Avançado) .Desejável:Ter atuado em novos negócios/ou produtos na indústria farmacêutica; - Será um diferencial.Conhecimento em auditoria de mercado (Ferramenta IQVIA) e/ou produtos do segmento farmacêutico;Conhecimento em análises de demonstrativos de resultados.Principais Responsabilidades:Organizar o planejamento estratégico de franquias terapêuticas para analisar as propostas de projetos durante o ano e entregar tais análises com regularidade mensal;Executar o planejamento estratégico conforme suas atividades de análise de viabilidades de projetos, definição de especificações técnicas de desenvolvimento, especificações regulatórias e viabilidade financeira dos projetos;Desenvolver a proposta de projeto na forma de um ''plano de negócios'' com o resultado das análises de viabilidade para ser apresentado em comitê;Reportar o desempenho de franquia, apresentando o andamento das análises em reuniões de coordenação do departamento e auxiliando o coordenador na análise de projetos de outras franquias;Monitorar o mercado nacional e internacional, apresentando tal análise competitiva e seu impacto para as franquias terapêuticas periodicamente;Promover reuniões de ''brainstorming'' com grupos técnicos internos para prospectar novas oportunidades de projetos conforme as necessidades da empresa e do mercado;Assessorar coordenadores e gerentes na condução de reuniões de comitê técnico científico para a franquia terapêutica de modo a viabilizar projetos internos e prospectar novas oportunidades. Horário de Trabalho : Segunda a Quinta das 07h15 às 17h / Sexta 07h15 as 12h15Local: Guarulhos-SP
      • canoas, rio grande do sul
      • permanentes
      Empresa multinacional no agronegócio localizada em Canoas busca Especialista para área de Exportação. Se você se identifica com as informações e  atende aos requisitos abaixo, essa vaga é para você!Responsabilidades do Cargo:  Gerenciar e controlar os processos de exportação conforme legislação vigente; Manter a qualidade da informação com follow up adequado nos processos para os clientes finais, Vendas e outros; Manter o processamento dos documentos de exportação com qualidade e cumprir os prazos de entrega (fatura comercial, packing list, emissão de DUE, certificado de origem – CO, certificado de seguro, etc);  Gerenciar o processo e o follow up assertivo com despachantes e demais órgãos envolvidos na exportação; Manter um bom nível de relacionamento, confiabilidade e transparência com as autoridades aduaneiras e órgãos governamentais.Requisitos: Graduação completa em Comércio Exterior; Inglês Intermediário; Experiência nas atividades de exportação, preferencialmente na Indústria; Bom conhecimento com Excel.Horário de Trabalho: seg a qui das 7:30 às 17:00, sex das 7:30 às 16:30
      Empresa multinacional no agronegócio localizada em Canoas busca Especialista para área de Exportação. Se você se identifica com as informações e  atende aos requisitos abaixo, essa vaga é para você!Responsabilidades do Cargo:  Gerenciar e controlar os processos de exportação conforme legislação vigente; Manter a qualidade da informação com follow up adequado nos processos para os clientes finais, Vendas e outros; Manter o processamento dos documentos de exportação com qualidade e cumprir os prazos de entrega (fatura comercial, packing list, emissão de DUE, certificado de origem – CO, certificado de seguro, etc);  Gerenciar o processo e o follow up assertivo com despachantes e demais órgãos envolvidos na exportação; Manter um bom nível de relacionamento, confiabilidade e transparência com as autoridades aduaneiras e órgãos governamentais.Requisitos: Graduação completa em Comércio Exterior; Inglês Intermediário; Experiência nas atividades de exportação, preferencialmente na Indústria; Bom conhecimento com Excel.Horário de Trabalho: seg a qui das 7:30 às 17:00, sex das 7:30 às 16:30
      • porto alegre, rio grande do sul
      • permanentes
      • R$2,501 - R$3,500 por mês
      Assisteten de RH com foco em DP para escritório de contabilidade.Requisitos: Fomação técnica ou superior na área, experiência na área.Atribuições:Legislação Trabalhista;Convenção e Acordo Coletivo de Trabalho;Contrato de Trabalho e Modalidades de Trabalhadores;Jornada de Trabalho;Folha de Pagamento;Férias e 13º Salário;Rescisão Contratual.Empresa oferece remuneração compatível + VT e VR.
      Assisteten de RH com foco em DP para escritório de contabilidade.Requisitos: Fomação técnica ou superior na área, experiência na área.Atribuições:Legislação Trabalhista;Convenção e Acordo Coletivo de Trabalho;Contrato de Trabalho e Modalidades de Trabalhadores;Jornada de Trabalho;Folha de Pagamento;Férias e 13º Salário;Rescisão Contratual.Empresa oferece remuneração compatível + VT e VR.
      • gaspar, santa catarina
      • permanentes
      • R$2,501 - R$3,500 por mês
      Sobre a empresa:  A Wizard Gaspar tem 22 anos de história. Atualmente a Wizard faz parte da maior empresa de educação do mundo, e se tornou “Wizard by Pearson“. Requisitos:Ter fluência no idiomaDiferenciais: Graduação em Letras Inglês ou Pedagogia; Certificado de proficiência;Disponibilidade para treinamento na metodologia da escola;Buscamos um profissional dinâmico,  pró ativo  e com facilidade com trabalho em equipe; Atividades:Dar aulas para adultos, adolescentes e crianças. Horário:Segunda a Sexta, 12h30 até 21h30. Sabado trabalha 4h
      Sobre a empresa:  A Wizard Gaspar tem 22 anos de história. Atualmente a Wizard faz parte da maior empresa de educação do mundo, e se tornou “Wizard by Pearson“. Requisitos:Ter fluência no idiomaDiferenciais: Graduação em Letras Inglês ou Pedagogia; Certificado de proficiência;Disponibilidade para treinamento na metodologia da escola;Buscamos um profissional dinâmico,  pró ativo  e com facilidade com trabalho em equipe; Atividades:Dar aulas para adultos, adolescentes e crianças. Horário:Segunda a Sexta, 12h30 até 21h30. Sabado trabalha 4h
      • curitiba, paraná
      • permanentes
      • R$500 - R$1,500 por mês
      📢 Brado Logística contrata: Analista contábil Jr. 🚀 Vamos juntos fazer a diferença na logística do pais?Contrato inicialmente temporário - Período de 270 dias 📌 Como será sua rotinaAtividades relacionadas a rotina mensal de fechamento contábil: Integrar, validar, classificar, conciliar e analisar todos os registros efetuados nas contas contábeis de resultado e patrimoniais, de forma a garantir que os saldos estão em conformidade com as normas legais e procedimentos da Cia;Acompanhar e controlar  as variações dessas contas contábeis, gerando indicadores financeiros, a serem reportados no fechamento mensal;Atender aos usuários internos da cia (áreas diversas) e a auditoria externa, órgãos reguladores e fiscalizatórios no que se refere a fornecimento de informação regulatórias e societárias, através da correta interpretação das normas e procedimentos;Analisar os pontos de falhas do sistema de controle interno levantadas pela auditoria e providenciar a correção das não conformidades;Assessorar na definição de procedimentos, padronização de processos e desenvolvimento de sistemas informatizados, quanto aos aspectos contábeis, fiscais e regulatórios 📌 O que você precisa terSuperior completo em Ciências Contábeis ou Administração;Excel Avançado;Experiência anterior na área contábilExperiência em sistemas ERP's 📌 O seria legalExperiência em logísticaConhecimento com sistema KMM, ou outras ferramentas de gestão em logística Horário de Trabalho: De segunda a sexta de 08:00 às 17:48
      📢 Brado Logística contrata: Analista contábil Jr. 🚀 Vamos juntos fazer a diferença na logística do pais?Contrato inicialmente temporário - Período de 270 dias 📌 Como será sua rotinaAtividades relacionadas a rotina mensal de fechamento contábil: Integrar, validar, classificar, conciliar e analisar todos os registros efetuados nas contas contábeis de resultado e patrimoniais, de forma a garantir que os saldos estão em conformidade com as normas legais e procedimentos da Cia;Acompanhar e controlar  as variações dessas contas contábeis, gerando indicadores financeiros, a serem reportados no fechamento mensal;Atender aos usuários internos da cia (áreas diversas) e a auditoria externa, órgãos reguladores e fiscalizatórios no que se refere a fornecimento de informação regulatórias e societárias, através da correta interpretação das normas e procedimentos;Analisar os pontos de falhas do sistema de controle interno levantadas pela auditoria e providenciar a correção das não conformidades;Assessorar na definição de procedimentos, padronização de processos e desenvolvimento de sistemas informatizados, quanto aos aspectos contábeis, fiscais e regulatórios 📌 O que você precisa terSuperior completo em Ciências Contábeis ou Administração;Excel Avançado;Experiência anterior na área contábilExperiência em sistemas ERP's 📌 O seria legalExperiência em logísticaConhecimento com sistema KMM, ou outras ferramentas de gestão em logística Horário de Trabalho: De segunda a sexta de 08:00 às 17:48
      • curitiba, paraná
      • temporários
      • R$4,501 - R$5,500 por mês
      Analista II - de validação e desenvolvimento analítico Sobre a empresa:  O Grupo Boticário busca talentos que sonham grande, com os pés no chão.Nosso espírito é inovador e empreendedor e aqui valorizamos a diversidade e acreditamos na inclusão. Se você acredita no poder transformador da beleza, essa oportunidade tem tudo a ver com você! Aqui nós valorizamos todo o processo de encantamento, desde os nossos fornecedores, fabricação dos nossos produtos até ele se tornar um presente inesquecível aos nossos clientes. **Oportunidade temporário Atividades:Realização de análises físico químicas e instrumentais ( HPLC e GC-FID) para avaliação analítica de produtos cosméticos;Desenvolvimento de protocolos e execução de Validação de metodologias analíticas através da RDC n.166;Auxiliar no processo de organização e manutenção de rotina de laboratório analítico.Interagir com pessoas que testam os produtos Requisitos:Formação em farmácia, química, engenharia química, biomedicina, estética ou cursos correlatosExperiência teórico e prática em técnicas de cromatografia lDesejável experiência com maquiagem Horário de trabalho:09:00 até as 12hs e 13hs as 18:00. Local de trabalho:Av. Dr. Dário Lopes dos Santos, 2197, 6º andar - Jardim Botânico, Curitiba – PR. (atuação hibrida).
      Analista II - de validação e desenvolvimento analítico Sobre a empresa:  O Grupo Boticário busca talentos que sonham grande, com os pés no chão.Nosso espírito é inovador e empreendedor e aqui valorizamos a diversidade e acreditamos na inclusão. Se você acredita no poder transformador da beleza, essa oportunidade tem tudo a ver com você! Aqui nós valorizamos todo o processo de encantamento, desde os nossos fornecedores, fabricação dos nossos produtos até ele se tornar um presente inesquecível aos nossos clientes. **Oportunidade temporário Atividades:Realização de análises físico químicas e instrumentais ( HPLC e GC-FID) para avaliação analítica de produtos cosméticos;Desenvolvimento de protocolos e execução de Validação de metodologias analíticas através da RDC n.166;Auxiliar no processo de organização e manutenção de rotina de laboratório analítico.Interagir com pessoas que testam os produtos Requisitos:Formação em farmácia, química, engenharia química, biomedicina, estética ou cursos correlatosExperiência teórico e prática em técnicas de cromatografia lDesejável experiência com maquiagem Horário de trabalho:09:00 até as 12hs e 13hs as 18:00. Local de trabalho:Av. Dr. Dário Lopes dos Santos, 2197, 6º andar - Jardim Botânico, Curitiba – PR. (atuação hibrida).
      • campinas, são paulo
      • permanentes
      • R$5,501 - R$6,500 por mês
      RequisitosEducação: Superior completo em Comércio exterior.Conhecimento em todos os processos de importação, incluindo desembaraço aduaneiro e logística como um todo. Conhecimento em classificação fiscal, cálculo de fretes, despesas cobradas no desembaraço e legislação aduaneira.Inglês: Avançado.Responsabilidades:Coordenar com os Warehouses exterior, Intercompanies, Fornecedores terceiros e Agentes de Cargas de despachos de mercadorias para o Brasil;Coordenar com o Agente de Carga detalhes de embarque, definindo as necessidades e particularidades do processo;Efetuar negociação do frete internacional junto ao Agente de Carga (quando necessário);Definir a necessidade de consolidação para que haja otimização de custo e cumprimento de prazo de entrega;Acompanhamento dos processos de nacionalização das mercadorias a partir do momento que as mesmas chegam no Brasil, sendo responsável por coordenar junto ao despachante todo trâmite burocrático para liberação;Coordenar numerários com o departamento financeiro;Manter clientes internos informados sobre o andamento dos processos;Realizar lançamentos nos sistemas internos, que serão utilizados posteriormente;Coordenar com transportadoras coletas em aeroporto e porto;Coordenar recebimento de mercadorias importadas com o Depto. De Estoque/Fiscal;Controlar e coordenar eventuais avarias de produtos importados com o Depto. de Estoque e Intercompanies e Fornecedores terceiros;Analisar procedimento atual, fazer apresentações mensais e indicar ações preventivas e corretivas para o Depto.;Disponibilizar documentos para o departamento responsável por fechamento de câmbio;Coordenar fluxo de processo, efetuando follow-up junto aos prestadores de serviços, para resolução de eventuais inconsistências;
      RequisitosEducação: Superior completo em Comércio exterior.Conhecimento em todos os processos de importação, incluindo desembaraço aduaneiro e logística como um todo. Conhecimento em classificação fiscal, cálculo de fretes, despesas cobradas no desembaraço e legislação aduaneira.Inglês: Avançado.Responsabilidades:Coordenar com os Warehouses exterior, Intercompanies, Fornecedores terceiros e Agentes de Cargas de despachos de mercadorias para o Brasil;Coordenar com o Agente de Carga detalhes de embarque, definindo as necessidades e particularidades do processo;Efetuar negociação do frete internacional junto ao Agente de Carga (quando necessário);Definir a necessidade de consolidação para que haja otimização de custo e cumprimento de prazo de entrega;Acompanhamento dos processos de nacionalização das mercadorias a partir do momento que as mesmas chegam no Brasil, sendo responsável por coordenar junto ao despachante todo trâmite burocrático para liberação;Coordenar numerários com o departamento financeiro;Manter clientes internos informados sobre o andamento dos processos;Realizar lançamentos nos sistemas internos, que serão utilizados posteriormente;Coordenar com transportadoras coletas em aeroporto e porto;Coordenar recebimento de mercadorias importadas com o Depto. De Estoque/Fiscal;Controlar e coordenar eventuais avarias de produtos importados com o Depto. de Estoque e Intercompanies e Fornecedores terceiros;Analisar procedimento atual, fazer apresentações mensais e indicar ações preventivas e corretivas para o Depto.;Disponibilizar documentos para o departamento responsável por fechamento de câmbio;Coordenar fluxo de processo, efetuando follow-up junto aos prestadores de serviços, para resolução de eventuais inconsistências;
      • campinas, são paulo
      • permanentes
      • R$4,501 - R$5,500 por mês
      Descrição: Inspecionar material, identificar e segregar material não conforme (NC), fornece peças/crédito para recuperação de NC do fornecedor, inspecionar produtos concluídos, controlar databooks do produto final (NR13, relatório de teste, lista de verificação, ordem de serviço).Responsabilidades: Segue processo de qualidade e trabalho padrão. Interage com fornecedores, engenheiro de qualidade e engenheiros de produto, engenheiro industrial, receptor/armazenamento, testador.Requisitos: Formação superior em Qualidade; Conhecimento em Normas ISO-9001/14001/45001 e curso de FMEA.
      Descrição: Inspecionar material, identificar e segregar material não conforme (NC), fornece peças/crédito para recuperação de NC do fornecedor, inspecionar produtos concluídos, controlar databooks do produto final (NR13, relatório de teste, lista de verificação, ordem de serviço).Responsabilidades: Segue processo de qualidade e trabalho padrão. Interage com fornecedores, engenheiro de qualidade e engenheiros de produto, engenheiro industrial, receptor/armazenamento, testador.Requisitos: Formação superior em Qualidade; Conhecimento em Normas ISO-9001/14001/45001 e curso de FMEA.
      • campinas, são paulo
      • permanentes
      • R$2,501 - R$3,500 por mês
      Atividades: Vai auxiliar em toda a demanda administrativa da área de compras e planejamento.Vai auxiliar na gestão de contratos.Requisitos: Cursando Graduação.Experiência em atividades administrativas;Conhecimento em follow-up com fornecedores.
      Atividades: Vai auxiliar em toda a demanda administrativa da área de compras e planejamento.Vai auxiliar na gestão de contratos.Requisitos: Cursando Graduação.Experiência em atividades administrativas;Conhecimento em follow-up com fornecedores.
      • são paulo, são paulo
      • permanentes
      • R$4,501 - R$5,500 por mês
      Empresa:  Grupo industrial global tecnológico diversificado que expandiu seus negócios para condicionadores de ar, eletrodomésticos, equipamentos de ponta e equipamentos de comunicação. / Maior fabricante de ar-condicionado do mundo. Vaga: Especialista em Designer Gráfico PL Principais atividades:Responsável por criar e adaptar artes voltadas ao segmento de climatização e refrigeração.Vasta experiência com Illustrator, Photoshop e InDesign, especificamente com catálogos de produtos, web design (digital, sites e futuro e commerce) e apresentações de treinamento comercial e técnico.Habilidade para montagem de artes para veículos de mídia e gráficas expressas. Irá atuar com suporte de algumas agências.Capacidade de absorver e aplicar críticas construtivas de colegas e da direção. Necessário:Experiência em Catálogos de ProdutosCriação de Posts para as redes sociaisAdministração do TempoCriatividade e inovaçãoPacote adobe Escolaridade:  Pós-Graduação na área de atuação. Idioma: Inglês intermediário (conversação) Desejável:Edição de vídeos e vinhetas e Criação de Apostilas de Treinamento;Conhecimento em Plataformas de E-commerce;Atuação em fabricantes de eletrônicos; Benefícios: VA 400,00 + VR 40,00 + AO Amil + AM Bradesco sem coparticipação + VT ou Vale combustível + PLR Local de trabalho: Bairro Consolação, São Paulo / SP Horário: segunda à sexta-feira das 8h às 17h30
      Empresa:  Grupo industrial global tecnológico diversificado que expandiu seus negócios para condicionadores de ar, eletrodomésticos, equipamentos de ponta e equipamentos de comunicação. / Maior fabricante de ar-condicionado do mundo. Vaga: Especialista em Designer Gráfico PL Principais atividades:Responsável por criar e adaptar artes voltadas ao segmento de climatização e refrigeração.Vasta experiência com Illustrator, Photoshop e InDesign, especificamente com catálogos de produtos, web design (digital, sites e futuro e commerce) e apresentações de treinamento comercial e técnico.Habilidade para montagem de artes para veículos de mídia e gráficas expressas. Irá atuar com suporte de algumas agências.Capacidade de absorver e aplicar críticas construtivas de colegas e da direção. Necessário:Experiência em Catálogos de ProdutosCriação de Posts para as redes sociaisAdministração do TempoCriatividade e inovaçãoPacote adobe Escolaridade:  Pós-Graduação na área de atuação. Idioma: Inglês intermediário (conversação) Desejável:Edição de vídeos e vinhetas e Criação de Apostilas de Treinamento;Conhecimento em Plataformas de E-commerce;Atuação em fabricantes de eletrônicos; Benefícios: VA 400,00 + VR 40,00 + AO Amil + AM Bradesco sem coparticipação + VT ou Vale combustível + PLR Local de trabalho: Bairro Consolação, São Paulo / SP Horário: segunda à sexta-feira das 8h às 17h30
      • campinas, são paulo
      • temporários
      • R$2,501 - R$3,500 por mês
      Atividades: Suporte no fechamento Fiscal/Contabil; Suporte na apuração de PIS/COFINS - Lucro Real/Presumido; Efetuar entrega das obrigações acessórias; Analisar as operações e suas tributações de PIS/COFINS; Fechamento contábil, Fechamento fiscal, Entrega de obrigações acessórias e conciliação das contas contábeis de impostos; Vai auxiliar em todos os processos da área.Requisitos:Escolaridade: Superior Cursando/Completo em Ciências Contábeis/Adm/Economia/Direito, entre outros. Excel Avançado - indispensável Experiência em rotinas fiscais; Conhecimento na área contábil será um diferencial; Conhecimento tributação PIS/COFINS;
      Atividades: Suporte no fechamento Fiscal/Contabil; Suporte na apuração de PIS/COFINS - Lucro Real/Presumido; Efetuar entrega das obrigações acessórias; Analisar as operações e suas tributações de PIS/COFINS; Fechamento contábil, Fechamento fiscal, Entrega de obrigações acessórias e conciliação das contas contábeis de impostos; Vai auxiliar em todos os processos da área.Requisitos:Escolaridade: Superior Cursando/Completo em Ciências Contábeis/Adm/Economia/Direito, entre outros. Excel Avançado - indispensável Experiência em rotinas fiscais; Conhecimento na área contábil será um diferencial; Conhecimento tributação PIS/COFINS;
      • campinas, são paulo
      • permanentes
      • R$7,501 - R$8,500 por mês
      RequisitosFormação Superior: Administração, Marketing, EngenhariaExperiência no ramo automotivoDesejável Inglês avançado (escrita e conversação)Trabalho remoto com disponibilidade para viagensBuscamos pessoas com proatividade, facilidade de relacionamento pessoal, foco no cliente e que queira crescer junto com a empresa. Atribuições do cargo :Administrar a carteira de clientes sob sua responsabilidade, elaborando planos de visitas para prospecção de novos negócios e novos clientes, manutenção de clientes.Coordenar as atividades de lançamento de novos produtos e a implementação de modificações nos produtos correntes, buscando a prospecção de novas oportunidades de negócio. Manter contato com os clientes, fornecendo informações e esclarecendo dúvidas quanto às características técnicas dos produtos e condições comerciais.Preparar relatórios e controles para a gerência. Elaborar propostas técnico/comerciais de novos produtos e projetos.Realizar visitas constantes nos clientes atuais e potenciais, visando à identificação de oportunidades de novos negócios e a divulgação das soluções da Empresa.
      RequisitosFormação Superior: Administração, Marketing, EngenhariaExperiência no ramo automotivoDesejável Inglês avançado (escrita e conversação)Trabalho remoto com disponibilidade para viagensBuscamos pessoas com proatividade, facilidade de relacionamento pessoal, foco no cliente e que queira crescer junto com a empresa. Atribuições do cargo :Administrar a carteira de clientes sob sua responsabilidade, elaborando planos de visitas para prospecção de novos negócios e novos clientes, manutenção de clientes.Coordenar as atividades de lançamento de novos produtos e a implementação de modificações nos produtos correntes, buscando a prospecção de novas oportunidades de negócio. Manter contato com os clientes, fornecendo informações e esclarecendo dúvidas quanto às características técnicas dos produtos e condições comerciais.Preparar relatórios e controles para a gerência. Elaborar propostas técnico/comerciais de novos produtos e projetos.Realizar visitas constantes nos clientes atuais e potenciais, visando à identificação de oportunidades de novos negócios e a divulgação das soluções da Empresa.
      • monte mor, são paulo
      • temporários
      • R$3,501 - R$4,500 por mês
      Empresa do segmento de Embalagens para alimentos: Atividades:- Liderar a aplicação consistente de padrões globais, processos, requisitos locais e legais para administração de projetos de serviços para o Brasil e Cone Sul.- Liderar a melhoria contínua, compartilhar e aprender e implementar as melhores práticas, relacionadas à administração de projetos de serviços.- Liderar o pedido e coordenação de pedidos de peças, ferramentas, serviços e materiais relevantes.- Executar atividades de compra e faturamento relevantes de acordo com a política de Governança Corporativa.- Entender os requisitos legais e de importação e gerenciar casos pendentes e críticos para garantir a entrega no prazo e a satisfação do cliente.- Liderar base de dados e rotinas administrativas de alta qualidade e consistência, monitorando processos ponta a ponta, realizando análises e auditorias regulares. Proteja fluxos de informações eficientes e processos de mudança para bancos de dados e repositórios relevantes.- Participe de uma forte colaboração entre as equipes de administração de serviço e projeto para fornecer uma administração continuamente eficaz e soluções de backup eficazes.-Graduação completa em Administração.- Experiência no sistema SAP módulo Projetos e PedidosAtuação em horário comercial: 8h as 18hLocal: Monte Mor/SP - HíbridoVaga Temporária com chance de efetivação.Fretado + Refeição no Local
      Empresa do segmento de Embalagens para alimentos: Atividades:- Liderar a aplicação consistente de padrões globais, processos, requisitos locais e legais para administração de projetos de serviços para o Brasil e Cone Sul.- Liderar a melhoria contínua, compartilhar e aprender e implementar as melhores práticas, relacionadas à administração de projetos de serviços.- Liderar o pedido e coordenação de pedidos de peças, ferramentas, serviços e materiais relevantes.- Executar atividades de compra e faturamento relevantes de acordo com a política de Governança Corporativa.- Entender os requisitos legais e de importação e gerenciar casos pendentes e críticos para garantir a entrega no prazo e a satisfação do cliente.- Liderar base de dados e rotinas administrativas de alta qualidade e consistência, monitorando processos ponta a ponta, realizando análises e auditorias regulares. Proteja fluxos de informações eficientes e processos de mudança para bancos de dados e repositórios relevantes.- Participe de uma forte colaboração entre as equipes de administração de serviço e projeto para fornecer uma administração continuamente eficaz e soluções de backup eficazes.-Graduação completa em Administração.- Experiência no sistema SAP módulo Projetos e PedidosAtuação em horário comercial: 8h as 18hLocal: Monte Mor/SP - HíbridoVaga Temporária com chance de efetivação.Fretado + Refeição no Local
      • americana, são paulo
      • permanentes
      CompradorAnalisar câmbio, analisar e fechar fretes internacionais marítimos e aéreos, desenvolver e negociar armazenagem, negociação com agentes de carga e despachantes aduaneiros para processos de importação, acompanhar processos de importação e tramites para nacionalização de mercadoria, verificação de impostos junto a despachantes. Emitir procuração anual para desembaraços alfandegários.Conhecimento na área de compras no mercado nacional e internacional, importação e exportação e compras de insumos;Inglês Intermediário;Escolaridade: Superior completo ou em curso.Vaga Efetiva para atuar em Americana.
      CompradorAnalisar câmbio, analisar e fechar fretes internacionais marítimos e aéreos, desenvolver e negociar armazenagem, negociação com agentes de carga e despachantes aduaneiros para processos de importação, acompanhar processos de importação e tramites para nacionalização de mercadoria, verificação de impostos junto a despachantes. Emitir procuração anual para desembaraços alfandegários.Conhecimento na área de compras no mercado nacional e internacional, importação e exportação e compras de insumos;Inglês Intermediário;Escolaridade: Superior completo ou em curso.Vaga Efetiva para atuar em Americana.
      • são paulo, são paulo
      • permanentes
      • R$5,501 - R$6,500 por mês
      Empresa:  Grupo industrial global tecnológico diversificado que expandiu seus negócios para condicionadores de ar, eletrodomésticos, equipamentos de ponta e equipamentos de comunicação. / Maior fabricante de ar-condicionado do mundo. Vaga: Especialista em marketing digital Pleno Principais atividades:Responsável pelas iniciativas digitais da companhia, trazendo insights e assegurando a execução da estratégia digital corporativa:Acompanhamento e responsabilidade pelos KPI's das campanhas digitais pagas e orgânicas;Realizando o planejamento e otimização de custos e conversões das campanhas; (alcance, clicks, engajamento etc.);Evoluir os canais digitais da companhia, com foco institucional;Fazendo a geração de todo o conteúdo, junto a equipe e a agência (Site, plataforma de treinamento e as redes sociais);Montar apresentações para demonstração de resultados, campanhas, estudos de benchmarking e planos de mídias.Passar o briefing para a assessoria de imprensa.Estudo de benchmarking. Necessário:Conhecimento em Google: GTM, Analytics e AdsRedes Sociais: Gerenciador de Anúncios e conteúdoRemarketingVivência: Análise de ferramentas de tráfego orgânico e paga: Google (GTM, Analytics, Ads) e Facebook (Gerenciador de Anúncios e pixels);Gestão de conteúdo para as redes sociais;Montar apresentações para demonstração de relatórios, campanhas, estudos de benchmarking e planos de mídias.Google Ads avançado. DesejávelNoções de SEM e SEO / Certificação GoogleConhecimento em SEMRush (ou similar)Trabalho com influenciadores Escolaridade:  Pós-graduação na área de atuação. Idioma: Inglês intermediário (conversação) Benefícios: VA 400,00 + VR 40,00 + AO Amil + AM Bradesco sem coparticipação + VT ou Vale combustível + PLR Local de trabalho: Bairro Consolação, São Paulo / SP Horário: segunda à sexta-feira das 8h às 17h30
      Empresa:  Grupo industrial global tecnológico diversificado que expandiu seus negócios para condicionadores de ar, eletrodomésticos, equipamentos de ponta e equipamentos de comunicação. / Maior fabricante de ar-condicionado do mundo. Vaga: Especialista em marketing digital Pleno Principais atividades:Responsável pelas iniciativas digitais da companhia, trazendo insights e assegurando a execução da estratégia digital corporativa:Acompanhamento e responsabilidade pelos KPI's das campanhas digitais pagas e orgânicas;Realizando o planejamento e otimização de custos e conversões das campanhas; (alcance, clicks, engajamento etc.);Evoluir os canais digitais da companhia, com foco institucional;Fazendo a geração de todo o conteúdo, junto a equipe e a agência (Site, plataforma de treinamento e as redes sociais);Montar apresentações para demonstração de resultados, campanhas, estudos de benchmarking e planos de mídias.Passar o briefing para a assessoria de imprensa.Estudo de benchmarking. Necessário:Conhecimento em Google: GTM, Analytics e AdsRedes Sociais: Gerenciador de Anúncios e conteúdoRemarketingVivência: Análise de ferramentas de tráfego orgânico e paga: Google (GTM, Analytics, Ads) e Facebook (Gerenciador de Anúncios e pixels);Gestão de conteúdo para as redes sociais;Montar apresentações para demonstração de relatórios, campanhas, estudos de benchmarking e planos de mídias.Google Ads avançado. DesejávelNoções de SEM e SEO / Certificação GoogleConhecimento em SEMRush (ou similar)Trabalho com influenciadores Escolaridade:  Pós-graduação na área de atuação. Idioma: Inglês intermediário (conversação) Benefícios: VA 400,00 + VR 40,00 + AO Amil + AM Bradesco sem coparticipação + VT ou Vale combustível + PLR Local de trabalho: Bairro Consolação, São Paulo / SP Horário: segunda à sexta-feira das 8h às 17h30
      • fortaleza, ceara
      • permanentes
      • R$4,501 - R$5,500 por mês
      Randstad seleciona para empresa cliente: Supervisor de ExportaçãoLocal:  Fortaleza-CE Requisitos:- Superior completo em Logística,Comércio Exterior, Administração, ou áreas afins;- Experiência com exportação  e importação;- Conhecimento de indicadores de resultados;- Pacote office intermediário.- Disponibilidade para viagens;- Inglês avançado; Atividades:Supervisiona os processos de importação e exportação;Acompanhamento de pedidos;Administração de contratos,Negociações com fornecedores e clientes;Gestão de indicadores;Realizar apresentação de resultados. Salário:  pretensão salarial Benefícios:  plano de saúde + plano odontológico + vale transporte
      Randstad seleciona para empresa cliente: Supervisor de ExportaçãoLocal:  Fortaleza-CE Requisitos:- Superior completo em Logística,Comércio Exterior, Administração, ou áreas afins;- Experiência com exportação  e importação;- Conhecimento de indicadores de resultados;- Pacote office intermediário.- Disponibilidade para viagens;- Inglês avançado; Atividades:Supervisiona os processos de importação e exportação;Acompanhamento de pedidos;Administração de contratos,Negociações com fornecedores e clientes;Gestão de indicadores;Realizar apresentação de resultados. Salário:  pretensão salarial Benefícios:  plano de saúde + plano odontológico + vale transporte
      • curitiba, paraná
      • permanentes
      Você conhece a Conquer? 💡 Um time composto por profissionais que desde o primeiro momento foram escolhidos a dedo! Todos com o mesmo propósito, transformar a educação do Brasil e sabe como isso é possível? Vivenciando os valores Conquer dia a dia: Com atitude de dono, tamo junto e inovação, constantemente. Ambiente completamente colaborativo e com muitos desafios, o que possibilita um aprendizado e crescimento contínuo. Valorização de todos os perfis e oportunidades para todos. Buscamos profissionais que realmente queiram fazer acontecer, proporcionando sempre a melhor experiência aos alunos! 📌 Como será sua rotina:Garantir que todos os leads sejam atendidos com qualidade e eficiência avaliando necessidades dos clientes e fornecendo a melhor soluçãoRealizar atendimentos via WhatsApp e ligaçãoGerenciar todo o ciclo de vendas desde a prospecção, atendimento de lead, apresentação, negociação e fechamentoParticipar de treinamentos e simulações de vendas 📌 O que você precisa ter:Ensino superior completo ou cursandoComunicação assertiva (escrita e verbal)Atuação na área de venda de serviço/produto com  prospecção ativa (outbound)Fora da curvaVoltado à inovação, atitude de dono e tamo juntoAgilidade em aprenderCurtir trabalhar em equipeConhecimentos em pacote office e facilidade em aprender a manipular ferramentas internas O que você pode esperar de nós:Autonomia para realizar seu trabalho e atingir resultados, colaboração entre times, crescimento acelerado e a possibilidade de impactar a vida de muitas pessoas através da educação. Nosso plano de carreira está atrelado ao seu desempenho e para auxiliar nesse processo, temos uma cultura de feedback. 📌 Além disso é claro, oferecemos: R$ 2.000,00 fixo + VariáveisPrograma de Remuneração Variável com possibilidade de crescimento rápido.Swile Benefícios: saldo mensal para uso em alimentação, refeição, mobilidade, cultura, saúde, educação e maisPlano de SaúdeSeguro de vida 📌 E muitas outras vantagens como:Flow - Programa de bem-estarClube de descontos Swile (plataforma de desconto em diversos estabelecimentos)Day off em seu aniversárioConvênio com SESCGympassConvênio FarmáciaPetwellBolsa integral no Conquer Plus (plataforma de streaming) e 50% de desconto em cursos ao vivoTreinamentos e workshops (internos) Formato 100% remoto!! 🚀Você também compartilha desse ideal? #Queremos te conhecer!
      Você conhece a Conquer? 💡 Um time composto por profissionais que desde o primeiro momento foram escolhidos a dedo! Todos com o mesmo propósito, transformar a educação do Brasil e sabe como isso é possível? Vivenciando os valores Conquer dia a dia: Com atitude de dono, tamo junto e inovação, constantemente. Ambiente completamente colaborativo e com muitos desafios, o que possibilita um aprendizado e crescimento contínuo. Valorização de todos os perfis e oportunidades para todos. Buscamos profissionais que realmente queiram fazer acontecer, proporcionando sempre a melhor experiência aos alunos! 📌 Como será sua rotina:Garantir que todos os leads sejam atendidos com qualidade e eficiência avaliando necessidades dos clientes e fornecendo a melhor soluçãoRealizar atendimentos via WhatsApp e ligaçãoGerenciar todo o ciclo de vendas desde a prospecção, atendimento de lead, apresentação, negociação e fechamentoParticipar de treinamentos e simulações de vendas 📌 O que você precisa ter:Ensino superior completo ou cursandoComunicação assertiva (escrita e verbal)Atuação na área de venda de serviço/produto com  prospecção ativa (outbound)Fora da curvaVoltado à inovação, atitude de dono e tamo juntoAgilidade em aprenderCurtir trabalhar em equipeConhecimentos em pacote office e facilidade em aprender a manipular ferramentas internas O que você pode esperar de nós:Autonomia para realizar seu trabalho e atingir resultados, colaboração entre times, crescimento acelerado e a possibilidade de impactar a vida de muitas pessoas através da educação. Nosso plano de carreira está atrelado ao seu desempenho e para auxiliar nesse processo, temos uma cultura de feedback. 📌 Além disso é claro, oferecemos: R$ 2.000,00 fixo + VariáveisPrograma de Remuneração Variável com possibilidade de crescimento rápido.Swile Benefícios: saldo mensal para uso em alimentação, refeição, mobilidade, cultura, saúde, educação e maisPlano de SaúdeSeguro de vida 📌 E muitas outras vantagens como:Flow - Programa de bem-estarClube de descontos Swile (plataforma de desconto em diversos estabelecimentos)Day off em seu aniversárioConvênio com SESCGympassConvênio FarmáciaPetwellBolsa integral no Conquer Plus (plataforma de streaming) e 50% de desconto em cursos ao vivoTreinamentos e workshops (internos) Formato 100% remoto!! 🚀Você também compartilha desse ideal? #Queremos te conhecer!
      • crato, ceara
      • permanentes
      • R$500 - R$1,500 por mês
      A Randstad contrata para empresa cliente:Auxiliar AdministrativoRequisitos:Experiência na área administrativa, contábil, fiscal ou correlatas;Domínio do Pacote OfficeEnsino Superior Completo ou em AndamentoResponsabilidades do Cargo:Receber e enviar correspondências e documentos.Acompanhar andamento de demandas.Manter arquivos e cadastros de informações atualizados.Gestão de recebimento de documentos e notas fiscais;Horário de Trabalho: 08:00hrs ás 18:00hrs ( segunda á sexta ) e 08:00 ás 12:00 ( sábado)Salário R$ 1.409,72 + Vale refeição R$ 23,11 dia + Cesta básica R$ 88,04
      A Randstad contrata para empresa cliente:Auxiliar AdministrativoRequisitos:Experiência na área administrativa, contábil, fiscal ou correlatas;Domínio do Pacote OfficeEnsino Superior Completo ou em AndamentoResponsabilidades do Cargo:Receber e enviar correspondências e documentos.Acompanhar andamento de demandas.Manter arquivos e cadastros de informações atualizados.Gestão de recebimento de documentos e notas fiscais;Horário de Trabalho: 08:00hrs ás 18:00hrs ( segunda á sexta ) e 08:00 ás 12:00 ( sábado)Salário R$ 1.409,72 + Vale refeição R$ 23,11 dia + Cesta básica R$ 88,04
      • fortaleza, ceara
      • permanentes
      • R$500 - R$1,500 por mês
      A Randstad contrata para empresa cliente:Auxiliar AdministrativoRequisitos:Experiência na área administrativa, contábil, fiscal ou correlatas;Domínio do Pacote OfficeEnsino Superior Completo ou em AndamentoResponsabilidades do Cargo:Receber e enviar correspondências e documentos.Acompanhar andamento de demandas.Manter arquivos e cadastros de informações atualizados.Gestão de recebimento de documentos e notas fiscais;Horário de Trabalho: 08:00hrs ás 18:00hrs ( segunda á sexta ) e 08:00 ás 12:00 ( sábado)Salário R$ 1.409,72 + Vale refeição R$ 23,11 dia + Cesta básica R$ 88,04
      A Randstad contrata para empresa cliente:Auxiliar AdministrativoRequisitos:Experiência na área administrativa, contábil, fiscal ou correlatas;Domínio do Pacote OfficeEnsino Superior Completo ou em AndamentoResponsabilidades do Cargo:Receber e enviar correspondências e documentos.Acompanhar andamento de demandas.Manter arquivos e cadastros de informações atualizados.Gestão de recebimento de documentos e notas fiscais;Horário de Trabalho: 08:00hrs ás 18:00hrs ( segunda á sexta ) e 08:00 ás 12:00 ( sábado)Salário R$ 1.409,72 + Vale refeição R$ 23,11 dia + Cesta básica R$ 88,04
      • fortaleza, ceara
      • permanentes
      • R$500 - R$1,500 por mês
      A Randstad contrata para empresa cliente:Analista AdministrativoModalidade: vaga temporáriaRequisitos:Experiência na área administrativa, suprimentos, ou correlatas;Domínio do Pacote officeEnsino superior completo ou em andamentoResponsabilidades do cargo:Analisar prontidão das requisições para o processo de compras;Vincular requisições a acordos de compras;Publicar requisições com fornecedores;Follow-up com fornecedores para a realizar cotações;Analisar acordos de compras vencidos, a vencer ou sem saldo para envio a compradores;Digitar minutas contratuais no sistema de contratos;Analisar ressalvas do jurídico e direcionar ações com fornecedores;Desenvolver fornecedores (simples) de compras spot e sem necessidade de homologação;Horário de Trabalho: 08:00hrs ás 18:00hrsSalário + benefícios ( vale transporte + cesta básica)
      A Randstad contrata para empresa cliente:Analista AdministrativoModalidade: vaga temporáriaRequisitos:Experiência na área administrativa, suprimentos, ou correlatas;Domínio do Pacote officeEnsino superior completo ou em andamentoResponsabilidades do cargo:Analisar prontidão das requisições para o processo de compras;Vincular requisições a acordos de compras;Publicar requisições com fornecedores;Follow-up com fornecedores para a realizar cotações;Analisar acordos de compras vencidos, a vencer ou sem saldo para envio a compradores;Digitar minutas contratuais no sistema de contratos;Analisar ressalvas do jurídico e direcionar ações com fornecedores;Desenvolver fornecedores (simples) de compras spot e sem necessidade de homologação;Horário de Trabalho: 08:00hrs ás 18:00hrsSalário + benefícios ( vale transporte + cesta básica)
      • são sebastião da grama, são paulo
      • permanentes
      • R$500 - R$1,500 por mês
      Randstad sleecionada para empresa no ramo de telecomunicações Vendedor(a) externo pap - São /Sebastião da GramaSP Requisitos:Ensino Médio completo;Desejável experiência com vendas ativas;Conhecimento no ramo de telecomunicações será um diferencial;Conhecimento em pacote office (word,excel,internet). Atividades da função:Será responsável pela prospecção externa dos clientes em formato PAP (porta em porta) na cidade , abordagem , panfletagem dos produtos aos clientes , cadastro dos clientes no sistema , negociação e fechamento das vendas.Salário fixo + comissão sobre atigimento das metas Beneficios:Ticket Refeição ou Alimentação;Vale Transporte;Plano de Saúde;Seguro de Vida;Desconto nos Pacotes de InterneHorário de trabalho: Segunda a sexta das 08:00 as 18 hrs e aos sábados das 08:00 as 12 hrs.Você é uma pessoa entusiasmada? Tem atitude?O nosso time Comercial está aguardando você!
      Randstad sleecionada para empresa no ramo de telecomunicações Vendedor(a) externo pap - São /Sebastião da GramaSP Requisitos:Ensino Médio completo;Desejável experiência com vendas ativas;Conhecimento no ramo de telecomunicações será um diferencial;Conhecimento em pacote office (word,excel,internet). Atividades da função:Será responsável pela prospecção externa dos clientes em formato PAP (porta em porta) na cidade , abordagem , panfletagem dos produtos aos clientes , cadastro dos clientes no sistema , negociação e fechamento das vendas.Salário fixo + comissão sobre atigimento das metas Beneficios:Ticket Refeição ou Alimentação;Vale Transporte;Plano de Saúde;Seguro de Vida;Desconto nos Pacotes de InterneHorário de trabalho: Segunda a sexta das 08:00 as 18 hrs e aos sábados das 08:00 as 12 hrs.Você é uma pessoa entusiasmada? Tem atitude?O nosso time Comercial está aguardando você!
      • divinolândia, são paulo
      • permanentes
      • R$500 - R$1,500 por mês
      Randstad sleecionada para empresa no ramo de telecomunicações Vendedor(a) externo pap - DivinolândiaSP Requisitos:Ensino Médio completo;Desejável experiência com vendas ativas;Conhecimento no ramo de telecomunicações será um diferencial;Conhecimento em pacote office (word,excel,internet). Atividades da função:Será responsável pela prospecção externa dos clientes em formato PAP (porta em porta) na cidade , abordagem , panfletagem dos produtos aos clientes , cadastro dos clientes no sistema , negociação e fechamento das vendas.Salário fixo + comissão sobre atigimento das metas Beneficios:Ticket Refeição ou Alimentação;Vale Transporte;Plano de Saúde;Seguro de Vida;Desconto nos Pacotes de InterneHorário de trabalho: Segunda a sexta das 08:00 as 18 hrs e aos sábados das 08:00 as 12 hrs.Você é uma pessoa entusiasmada? Tem atitude?O nosso time Comercial está aguardando você!
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      • colombo, paraná
      • permanentes
      Descrição: Será responsável pela manutenção preventiva e corretiva em equipamentos, reforma de equipamentos, usinagem, limpeza, instalação de novas máquinas e equipamentos, elétrica industrial e predial, melhoria de equipamentos, lançamentos das ordens de serviço no sistema SAP, elaborar pequenos croquis e projetos de automação. Requisitos:Conhecimentos e experiência com manutenção de máquinas e equipamentos, automação, usinagem, elétrica predial e industrial;Formação técnica em Eletrotécnica, Mecatrônica ou afins;Adaptação com trabalho em altura e espaço confinado (Não necessário NR)Disponibilidade para 2°turno (16h - 01:12h) - EsporadicamenteFácil acesso para Colombo
      Descrição: Será responsável pela manutenção preventiva e corretiva em equipamentos, reforma de equipamentos, usinagem, limpeza, instalação de novas máquinas e equipamentos, elétrica industrial e predial, melhoria de equipamentos, lançamentos das ordens de serviço no sistema SAP, elaborar pequenos croquis e projetos de automação. Requisitos:Conhecimentos e experiência com manutenção de máquinas e equipamentos, automação, usinagem, elétrica predial e industrial;Formação técnica em Eletrotécnica, Mecatrônica ou afins;Adaptação com trabalho em altura e espaço confinado (Não necessário NR)Disponibilidade para 2°turno (16h - 01:12h) - EsporadicamenteFácil acesso para Colombo
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