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    660 vagas encontradas para você - página 8

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      • porto velho, rondônia
      • permanentes
      Randstad seleciona para segmento financeiro analista de atendimento júnior - porto velho/ro Atividades da função:Prospecção de novos clientes via telemarketing/mailing,Trabalhar a carteira atual de clientes realizando toda negociação e venda de produtos financeiros;Atuar com metas individuais e coletivas. Requisitos:Ensino Médio Completo;Perfil comercial, negociação, vendas;Mínimo 1 ano de experiência com vendas preferencialmente com produtos financeiros ou no Varejo. Benefícios:Vale Transporte;Vale Refeição. Após 03 meses :Assistência Médica Porto Seguro ou Central Nacional Unimed;Assistência Odontológica;Vale Alimentação ;Bolsa Centro Universitário FAM até 50% extensivo a dependentes;Gympass / Convênio SESC. Horário de trabalho: Segunda a sexta das 9hs as 18hs e Sábado das 9hs às 13hs - Trabalho presencial Esse trabalho é para você? Então faça sua inscrição!
      Randstad seleciona para segmento financeiro analista de atendimento júnior - porto velho/ro Atividades da função:Prospecção de novos clientes via telemarketing/mailing,Trabalhar a carteira atual de clientes realizando toda negociação e venda de produtos financeiros;Atuar com metas individuais e coletivas. Requisitos:Ensino Médio Completo;Perfil comercial, negociação, vendas;Mínimo 1 ano de experiência com vendas preferencialmente com produtos financeiros ou no Varejo. Benefícios:Vale Transporte;Vale Refeição. Após 03 meses :Assistência Médica Porto Seguro ou Central Nacional Unimed;Assistência Odontológica;Vale Alimentação ;Bolsa Centro Universitário FAM até 50% extensivo a dependentes;Gympass / Convênio SESC. Horário de trabalho: Segunda a sexta das 9hs as 18hs e Sábado das 9hs às 13hs - Trabalho presencial Esse trabalho é para você? Então faça sua inscrição!
      • manaus, amazonas
      • permanentes
      Randstad seleciona para segmento financeiro analista de atendimento júnior - manaus- alvorada/am Atividades da função:Prospecção de novos clientes via telemarketing/mailing,Trabalhar a carteira atual de clientes realizando toda negociação e venda de produtos financeiros;Atuar com metas individuais e coletivas. Requisitos:Ensino Médio Completo;Perfil comercial, negociação, vendas;Mínimo 1 ano de experiência com vendas preferencialmente com produtos financeiros ou no Varejo. Benefícios:Vale Transporte;Vale Refeição. Após 03 meses :Assistência Médica Porto Seguro ou Central Nacional Unimed;Assistência Odontológica;Vale Alimentação ;Bolsa Centro Universitário FAM até 50% extensivo a dependentes;Gympass / Convênio SESC. Horário de trabalho: Segunda a sexta das 9hs as 18hs e Sábado das 9hs às 13hs - Trabalho presencial Esse trabalho é para você? Então faça sua inscrição!
      Randstad seleciona para segmento financeiro analista de atendimento júnior - manaus- alvorada/am Atividades da função:Prospecção de novos clientes via telemarketing/mailing,Trabalhar a carteira atual de clientes realizando toda negociação e venda de produtos financeiros;Atuar com metas individuais e coletivas. Requisitos:Ensino Médio Completo;Perfil comercial, negociação, vendas;Mínimo 1 ano de experiência com vendas preferencialmente com produtos financeiros ou no Varejo. Benefícios:Vale Transporte;Vale Refeição. Após 03 meses :Assistência Médica Porto Seguro ou Central Nacional Unimed;Assistência Odontológica;Vale Alimentação ;Bolsa Centro Universitário FAM até 50% extensivo a dependentes;Gympass / Convênio SESC. Horário de trabalho: Segunda a sexta das 9hs as 18hs e Sábado das 9hs às 13hs - Trabalho presencial Esse trabalho é para você? Então faça sua inscrição!
      • tijucas, santa catarina
      • permanentes
      • R$500 - R$1,500 por mês
      Operar máquinas de Corte e Dobra; ponte rolante e empilhadeira;Exercer as seguintes atividades na área industrial:Amarração;Auxiliar na produção de peças complexas;Medição de peças;Pesagem e descarte das caçambas individuais de sucata, em locais indicados;Limpeza, organização e pintura da área, conforme demanda;Abastecer máquinas de produção;Retirada da produção;Realizar 5S na área.Abordar colegas em situação de risco;Realizar o check list de pre-uso do equipamento antes do início da operação;Exercer as seguintes atividades na área industrial:Acompanhar as manutenções realizadas pela equipe responsável, compreendendo os conceitos industriais de mecânica, pneumática, hidráulica, elétrica, automação e lubrificação no manuseio das maquinas e equipamentos industriais;Conhecer o conceito de perda metálica e o que deve ser feito para atingir a meta do equipamento;Abrir relatos de iminência (ato, condição e incidente) e cobrar a sua conclusão do responsável;Participar de investigação de acidente sempre que solicitado;Multiplicar conhecimento;Combinar antecipadamente a necessidade de realização de horas extras com o responsável;Informar imediatamente o superior imediato, caso ocorra algum acidente. Formação:Ensino médio completo RequisitosDesejavel experiencia anterior na função
      Operar máquinas de Corte e Dobra; ponte rolante e empilhadeira;Exercer as seguintes atividades na área industrial:Amarração;Auxiliar na produção de peças complexas;Medição de peças;Pesagem e descarte das caçambas individuais de sucata, em locais indicados;Limpeza, organização e pintura da área, conforme demanda;Abastecer máquinas de produção;Retirada da produção;Realizar 5S na área.Abordar colegas em situação de risco;Realizar o check list de pre-uso do equipamento antes do início da operação;Exercer as seguintes atividades na área industrial:Acompanhar as manutenções realizadas pela equipe responsável, compreendendo os conceitos industriais de mecânica, pneumática, hidráulica, elétrica, automação e lubrificação no manuseio das maquinas e equipamentos industriais;Conhecer o conceito de perda metálica e o que deve ser feito para atingir a meta do equipamento;Abrir relatos de iminência (ato, condição e incidente) e cobrar a sua conclusão do responsável;Participar de investigação de acidente sempre que solicitado;Multiplicar conhecimento;Combinar antecipadamente a necessidade de realização de horas extras com o responsável;Informar imediatamente o superior imediato, caso ocorra algum acidente. Formação:Ensino médio completo RequisitosDesejavel experiencia anterior na função
      • são paulo, são paulo
      • permanentes
      • R$500 - R$1,500 por mês
      Operar máquinas de Corte e Dobra; ponte rolante e empilhadeira;Exercer as seguintes atividades na área industrial:Amarração;Auxiliar na produção de peças complexas;Medição de peças;Pesagem e descarte das caçambas individuais de sucata, em locais indicados;Limpeza, organização e pintura da área, conforme demanda;Abastecer máquinas de produção;Retirada da produção;Realizar 5S na área.Abordar colegas em situação de risco;Realizar o check list de pre-uso do equipamento antes do início da operação;Exercer as seguintes atividades na área industrial:Acompanhar as manutenções realizadas pela equipe responsável, compreendendo os conceitos industriais de mecânica, pneumática, hidráulica, elétrica, automação e lubrificação no manuseio das maquinas e equipamentos industriais;Conhecer o conceito de perda metálica e o que deve ser feito para atingir a meta do equipamento;Abrir relatos de iminência (ato, condição e incidente) e cobrar a sua conclusão do responsável;Participar de investigação de acidente sempre que solicitado;Multiplicar conhecimento;Combinar antecipadamente a necessidade de realização de horas extras com o responsável;Informar imediatamente o superior imediato, caso ocorra algum acidente. Formação:Ensino médio completo RequisitosDesejavel experiencia anterior na função
      Operar máquinas de Corte e Dobra; ponte rolante e empilhadeira;Exercer as seguintes atividades na área industrial:Amarração;Auxiliar na produção de peças complexas;Medição de peças;Pesagem e descarte das caçambas individuais de sucata, em locais indicados;Limpeza, organização e pintura da área, conforme demanda;Abastecer máquinas de produção;Retirada da produção;Realizar 5S na área.Abordar colegas em situação de risco;Realizar o check list de pre-uso do equipamento antes do início da operação;Exercer as seguintes atividades na área industrial:Acompanhar as manutenções realizadas pela equipe responsável, compreendendo os conceitos industriais de mecânica, pneumática, hidráulica, elétrica, automação e lubrificação no manuseio das maquinas e equipamentos industriais;Conhecer o conceito de perda metálica e o que deve ser feito para atingir a meta do equipamento;Abrir relatos de iminência (ato, condição e incidente) e cobrar a sua conclusão do responsável;Participar de investigação de acidente sempre que solicitado;Multiplicar conhecimento;Combinar antecipadamente a necessidade de realização de horas extras com o responsável;Informar imediatamente o superior imediato, caso ocorra algum acidente. Formação:Ensino médio completo RequisitosDesejavel experiencia anterior na função
      • campinas, são paulo
      • permanentes
      • R$3,501 - R$4,500 por mês
      Atividades: Participar proativamente de fechamento mensal com foco em custos, atividades de inventário físico, cálculo de WIP, conciliação e reconciliação de contas - Seguir os procedimentos e diretrizes estabelecidos para a execução das atividades de fechamento mensal Interação com as áreas financeira e fabril para garantir o correto registro das operações de custeio e registros contábeis. Vai trabalhar na parte de fechamento de custos, conciliação de processos, análises de despesas, report dos números; Suporte  ao time de finanças; Suporte nas operações de fechamento de estoque, Fechamento de contas voltado a custos e estoque; Análise de despezaz; Análise de Custos x Margem; Fechamento dos processos de ativo fixo (depreciação); Atividades de inventário fisíco; Melhorias nos processos contábeis.Requisitos:Bons conhecimentos em conciliação contábil; Conhecimento em Excel; Conhecimento em SAP (Diferencial); Conhecimentos em tributação; Desejável sistema Oracle para reporte de números / Conhecimento na área industrial de custos industriais, processos de produção/ Conhecimento em contabilidade Americana / Entendimento dos demonstrativos financeiros e as métricas de KPI's .Inglês: Intermediário
      Atividades: Participar proativamente de fechamento mensal com foco em custos, atividades de inventário físico, cálculo de WIP, conciliação e reconciliação de contas - Seguir os procedimentos e diretrizes estabelecidos para a execução das atividades de fechamento mensal Interação com as áreas financeira e fabril para garantir o correto registro das operações de custeio e registros contábeis. Vai trabalhar na parte de fechamento de custos, conciliação de processos, análises de despesas, report dos números; Suporte  ao time de finanças; Suporte nas operações de fechamento de estoque, Fechamento de contas voltado a custos e estoque; Análise de despezaz; Análise de Custos x Margem; Fechamento dos processos de ativo fixo (depreciação); Atividades de inventário fisíco; Melhorias nos processos contábeis.Requisitos:Bons conhecimentos em conciliação contábil; Conhecimento em Excel; Conhecimento em SAP (Diferencial); Conhecimentos em tributação; Desejável sistema Oracle para reporte de números / Conhecimento na área industrial de custos industriais, processos de produção/ Conhecimento em contabilidade Americana / Entendimento dos demonstrativos financeiros e as métricas de KPI's .Inglês: Intermediário
      • campinas, são paulo
      • permanentes
      • R$4,501 - R$5,500 por mês
      Atividades: Preparar relatórios e apresentações financeiras, relatório COPA e reconciliação no sistema SAP, análise de Overhead, alocação e análise de ordens de produção Segue procedimentos e diretrizes estabelecidas para a realização do frechamento mensal dos custos industriais; Comunicação: Interação com as áreas financeira e fabril para garantir o os registros das ordens de produção e as devidas análises das variações apresentadas / Análise das despesas; Suporte a liderança; Análise de custos; Orçado X Realizado; Análise de Margem; Análise do negócio; Saber qual produto está dando margem negativa; Preparação do forecast; entre outros.Requisitos: Conhecimento em SAP; Conhecimento dos princípios financeiros e de contabilidade; Capacidade de analisar as tendências do mercado e fornecer aconselhamento com base em dados; COPA; Excel Avançado; Habilidade para apresentar e discutir dados e números; Inglês Intermediário/Avançado. Vir do segmento de Industria (processo produtivo).
      Atividades: Preparar relatórios e apresentações financeiras, relatório COPA e reconciliação no sistema SAP, análise de Overhead, alocação e análise de ordens de produção Segue procedimentos e diretrizes estabelecidas para a realização do frechamento mensal dos custos industriais; Comunicação: Interação com as áreas financeira e fabril para garantir o os registros das ordens de produção e as devidas análises das variações apresentadas / Análise das despesas; Suporte a liderança; Análise de custos; Orçado X Realizado; Análise de Margem; Análise do negócio; Saber qual produto está dando margem negativa; Preparação do forecast; entre outros.Requisitos: Conhecimento em SAP; Conhecimento dos princípios financeiros e de contabilidade; Capacidade de analisar as tendências do mercado e fornecer aconselhamento com base em dados; COPA; Excel Avançado; Habilidade para apresentar e discutir dados e números; Inglês Intermediário/Avançado. Vir do segmento de Industria (processo produtivo).
      • campinas, são paulo
      • permanentes
      • R$3,501 - R$4,500 por mês
      Atividades:Processar todos os tipos de faturas para alimentar o contas a pagar, preparar e transmitir arquivos bancários, baixar arquivos bancários. Realizar o processo de reconciliação das contas relacionadas a contas a pagar. Garantir que a documentação do processo/política do departamento esteja atualizada Seguir os procedimentos e diretrizes estabelecidas para realizar os pagamentos; Comunicações: Fornecedores, equipes financeiras, logísticas e de fabricação.Requisitos:Necessário possuir sólida experiência na área. Domínio do Pacote Office, sendo Excel avançado. Conhecimento em SAP (Diferencial); Conhecimentos em tributação; Conhecimento em impostos; Vai trabalhar com importação; Conhecimento em fechamento de câmbio, negociação bancária sobre as melhores taxas; Indispensável conhecimento em processos de Importação (taxas e impostos relativos a importação); Experiência Intercompany; Conciliação Intercompany; Fechamento de câmbio.Formação / Escolaridade: em Administração de Empresas, Contabilidade, Economia ou Finanças.
      Atividades:Processar todos os tipos de faturas para alimentar o contas a pagar, preparar e transmitir arquivos bancários, baixar arquivos bancários. Realizar o processo de reconciliação das contas relacionadas a contas a pagar. Garantir que a documentação do processo/política do departamento esteja atualizada Seguir os procedimentos e diretrizes estabelecidas para realizar os pagamentos; Comunicações: Fornecedores, equipes financeiras, logísticas e de fabricação.Requisitos:Necessário possuir sólida experiência na área. Domínio do Pacote Office, sendo Excel avançado. Conhecimento em SAP (Diferencial); Conhecimentos em tributação; Conhecimento em impostos; Vai trabalhar com importação; Conhecimento em fechamento de câmbio, negociação bancária sobre as melhores taxas; Indispensável conhecimento em processos de Importação (taxas e impostos relativos a importação); Experiência Intercompany; Conciliação Intercompany; Fechamento de câmbio.Formação / Escolaridade: em Administração de Empresas, Contabilidade, Economia ou Finanças.
      • salvador, bahia
      • temporários
      • R$500 - R$1,500 por mês
      Empresa de grande porte contrata Auxiliar de Produção - Salvador/BA Responsabilidades:Operar equipamentos;Realizar movimentações de Carga;Realizar bobinamento de mangueiras; Requisitos:Experiência na função em ambiente industrial Será um diferencial se tiver curso de :Elétrica, Mecânica e ou Eletromecânica Benefícios:VT;Refeição no local;Seguro de Vida;Venha fazer parte deste time!
      Empresa de grande porte contrata Auxiliar de Produção - Salvador/BA Responsabilidades:Operar equipamentos;Realizar movimentações de Carga;Realizar bobinamento de mangueiras; Requisitos:Experiência na função em ambiente industrial Será um diferencial se tiver curso de :Elétrica, Mecânica e ou Eletromecânica Benefícios:VT;Refeição no local;Seguro de Vida;Venha fazer parte deste time!
      • campinas, são paulo
      • permanentes
      As an Instructor for John Deere located in Indaiatuba Brazil, you will deliver training to channel partners, company employees, and customers. In addition, you will:Serve as lead instructor to dealer technicians, dealer & distributor instructors, and in company employee.Instruct technical training for dealer technicians in virtual and classroom settings.Responsible for delivery technical training in Portuguese including setup, validation, schedule management, administration and material readiness and final validation.Responsible for training schedule, working closely to Training Delivery and Operation team in Campinas Training Center to book virtual studio and classroom facilitiesWork with all division company Training Team (Agriculture & Turf and Construction & Forestry) to understand dealers technician training needs and adjust training schedule based on requestKeep strengthen relationships with Regional Training Groups in Hispano America (Brazil, Argentina and Mexico), acting as liaison between Training Core Team in US and Regional Training Groups.Implement the structured train-the-trainer processes for additional company and dealer & distributor networkSupport Delivery Team communications related to scheduled classes, new class offerings, and promotional efforts to drive increases in training participation. What Skills You Need:Experience working on technical, application, or computer-based systems with training or mentorship type responsibilities.Experience leading small cross-functional teams and facilitating work assignments. Developing and executing action plans to resolve issues and achieve project objectives on time and within budget for small, less complex projects.Experience in Microsoft Office products, including PowerPoint, Word and Excel.   Comfortable with general computer-based applications and similar equipment.Language proficiency in Portuguese and English.Ability and willingness to travel up to 25%.Experience developing, maintaining, and presenting project phase reviews, status reports, project health metrics, and lessons learned with management and others as appropriate.Experience in service, maintenance, troubleshooting, repair, or development of training content of internal combustion engines.Experience in a position working with the JDPS, A&T, and/or C&F training organizations. What Makes You Stand Out: Other areas of experience or interest that will help us place you on the right team include:Language proficiency in a language other than Portuguese and English with a preference of Spanish.Experience working in collaborating across teams towards common objectives and goals.Experience and working knowledge of John Deere’s Service ADVISORTM diagnostic tool.Experience in a position working with dealers/distribution networkProficiency with the John Deere University application, including working knowledge of the applicationFamiliarity with JDPS global engine Education:Bachelor's degree in Engineering, or equivalent discipline.At John Deere, you will be able to develop a career that will take you where you want to go. In addition to producing intelligent, connected machines with the highest quality, we create solutions and services that ensure that our customers can manage their business in a sustainable and productive way. With technological, social and human connections, you will have the freedom to explore new projects and think innovatively.
      As an Instructor for John Deere located in Indaiatuba Brazil, you will deliver training to channel partners, company employees, and customers. In addition, you will:Serve as lead instructor to dealer technicians, dealer & distributor instructors, and in company employee.Instruct technical training for dealer technicians in virtual and classroom settings.Responsible for delivery technical training in Portuguese including setup, validation, schedule management, administration and material readiness and final validation.Responsible for training schedule, working closely to Training Delivery and Operation team in Campinas Training Center to book virtual studio and classroom facilitiesWork with all division company Training Team (Agriculture & Turf and Construction & Forestry) to understand dealers technician training needs and adjust training schedule based on requestKeep strengthen relationships with Regional Training Groups in Hispano America (Brazil, Argentina and Mexico), acting as liaison between Training Core Team in US and Regional Training Groups.Implement the structured train-the-trainer processes for additional company and dealer & distributor networkSupport Delivery Team communications related to scheduled classes, new class offerings, and promotional efforts to drive increases in training participation. What Skills You Need:Experience working on technical, application, or computer-based systems with training or mentorship type responsibilities.Experience leading small cross-functional teams and facilitating work assignments. Developing and executing action plans to resolve issues and achieve project objectives on time and within budget for small, less complex projects.Experience in Microsoft Office products, including PowerPoint, Word and Excel.   Comfortable with general computer-based applications and similar equipment.Language proficiency in Portuguese and English.Ability and willingness to travel up to 25%.Experience developing, maintaining, and presenting project phase reviews, status reports, project health metrics, and lessons learned with management and others as appropriate.Experience in service, maintenance, troubleshooting, repair, or development of training content of internal combustion engines.Experience in a position working with the JDPS, A&T, and/or C&F training organizations. What Makes You Stand Out: Other areas of experience or interest that will help us place you on the right team include:Language proficiency in a language other than Portuguese and English with a preference of Spanish.Experience working in collaborating across teams towards common objectives and goals.Experience and working knowledge of John Deere’s Service ADVISORTM diagnostic tool.Experience in a position working with dealers/distribution networkProficiency with the John Deere University application, including working knowledge of the applicationFamiliarity with JDPS global engine Education:Bachelor's degree in Engineering, or equivalent discipline.At John Deere, you will be able to develop a career that will take you where you want to go. In addition to producing intelligent, connected machines with the highest quality, we create solutions and services that ensure that our customers can manage their business in a sustainable and productive way. With technological, social and human connections, you will have the freedom to explore new projects and think innovatively.
      • guarulhos, são paulo
      • permanentes
      Vaga Efetiva Salário + benefícios(Cesta, odontológico, vida. VT, refeição no local, assistência médica) ✳️Atividades: Auxiliar em todo o processo de DP e RH (admissão, demissão. Férias, folha, cartão de ponto, ajudar na parte de contratação, integração treinamento . ✳️Requisitos: Conhecimento pacote Office (Word, Excel, Power Point), se possível cursando ou formada em RH. Diferencial possuir experiência em recrutamento e seleção
      Vaga Efetiva Salário + benefícios(Cesta, odontológico, vida. VT, refeição no local, assistência médica) ✳️Atividades: Auxiliar em todo o processo de DP e RH (admissão, demissão. Férias, folha, cartão de ponto, ajudar na parte de contratação, integração treinamento . ✳️Requisitos: Conhecimento pacote Office (Word, Excel, Power Point), se possível cursando ou formada em RH. Diferencial possuir experiência em recrutamento e seleção
      • montes claros, minas gerais
      • temporários
      Responsabilidades do Cargo: Fazer parte do time operacional de alta performance da área de produção farmacêutica de injetáveis, com atividades relacionadas aos processos de manipulação, formulação, recebimento e preparo de materiais, lavagem de frascos, envase, regravação, rotulagem, embalagem , realizando com qualidade a integralidade das operações farmacêuticas do Site  Montes Claros.Responde diretamente a coordenação de produção farmacêutica, pelas atividades operacionais da área de produção farmacêutica de injetáveis e oferece suporte às suas lideranças, para outras áreas produtivas da empresa, assim como às áreas de logística, controle de qualidade, manutenção, limpeza, higienização e trabalhos externos. O operador de produção deve realizar todas as atividades, operações e práticas descritas nos  guias produtivos e dos requerimentos de qualidade, garantindo e seguindo os princípios de integridade de dados e compliance, e proceder práticas seguras que garantam a integridade física e mental, descritos nos requerimentos internos e externos de segurança da empresa de forma individual e para os demais colaboradores da área e da empresa. Requisitos:Ensino médio completo e disponibilidade de mudança de horário Diferencial Curso Técnico em Química, ADM, Farmácia e áreas afins.  Diferencial Curso em empilhadeira elétrica - NR12  Benefícios:·         Seguro de vida·         Vale transporte de acordo com a necessidade do colaborador -( 6%  Desconto -Opcional).·         Assistência Médica Unimed·         Assistência Odontológica Uniodonto·       Restaurante local Horário de trabalho: Plantonista ( 13 x 36 , 2º , e 3º turnos )
      Responsabilidades do Cargo: Fazer parte do time operacional de alta performance da área de produção farmacêutica de injetáveis, com atividades relacionadas aos processos de manipulação, formulação, recebimento e preparo de materiais, lavagem de frascos, envase, regravação, rotulagem, embalagem , realizando com qualidade a integralidade das operações farmacêuticas do Site  Montes Claros.Responde diretamente a coordenação de produção farmacêutica, pelas atividades operacionais da área de produção farmacêutica de injetáveis e oferece suporte às suas lideranças, para outras áreas produtivas da empresa, assim como às áreas de logística, controle de qualidade, manutenção, limpeza, higienização e trabalhos externos. O operador de produção deve realizar todas as atividades, operações e práticas descritas nos  guias produtivos e dos requerimentos de qualidade, garantindo e seguindo os princípios de integridade de dados e compliance, e proceder práticas seguras que garantam a integridade física e mental, descritos nos requerimentos internos e externos de segurança da empresa de forma individual e para os demais colaboradores da área e da empresa. Requisitos:Ensino médio completo e disponibilidade de mudança de horário Diferencial Curso Técnico em Química, ADM, Farmácia e áreas afins.  Diferencial Curso em empilhadeira elétrica - NR12  Benefícios:·         Seguro de vida·         Vale transporte de acordo com a necessidade do colaborador -( 6%  Desconto -Opcional).·         Assistência Médica Unimed·         Assistência Odontológica Uniodonto·       Restaurante local Horário de trabalho: Plantonista ( 13 x 36 , 2º , e 3º turnos )
      • rio de janeiro, rio de janeiro
      • permanentes
      • R$6,501 - R$7,500 por mês
      Testes cenários da Sprint 59
      Testes cenários da Sprint 59
      • são paulo, são paulo
      • temporários
      • R$2,501 - R$3,500 por mês
      RequisitosFormação Superior em Administração, Psicologia, Recursos HumanosPacote office IntermediárioAtividadesExperiência R&S com vagas Jurídicas de alto volume (média e alta complexidade)Alinhamento de Perfil com gestoresExperiência em fazer pareceres de entrevistaAplicação de testes em massaVaga Full Home OfficeSalário: R$ 3.500,00Benefícios:VR = 25,00 / diaAssistência Médica Amil 400 QC
      RequisitosFormação Superior em Administração, Psicologia, Recursos HumanosPacote office IntermediárioAtividadesExperiência R&S com vagas Jurídicas de alto volume (média e alta complexidade)Alinhamento de Perfil com gestoresExperiência em fazer pareceres de entrevistaAplicação de testes em massaVaga Full Home OfficeSalário: R$ 3.500,00Benefícios:VR = 25,00 / diaAssistência Médica Amil 400 QC
      • são paulo, são paulo
      • temporários
      • R$13,001 - R$15,000 por mês
      Multinational company hireing Media Manager (Temporary)!!! Activities?Develop and execute the media strategy and plans for marketing campaigns in LATAM markets in collaboration with product marketing managers;Manage media agencies and independent small to large-scale campaigns across digital and offline: from campaign briefing to media plan approval, creative assets timeline and campaign implementation, weekly results meetings and optimizations to final campaign reports;Manage media measurement, optimization, benchmarks, tactical & executive campaign reports. Skill experience and Education mandatory?Bachelor's degree in Marketing, Media or communication.Experience with media (online and offline channels) and marketing campaigns, developing and executing tactical, holistic media plans on either client, agency or ads sales side.English advanced. Work place:  Faria lima - São Paulo - SP Journey:  Monday to friday - Hybrid
      Multinational company hireing Media Manager (Temporary)!!! Activities?Develop and execute the media strategy and plans for marketing campaigns in LATAM markets in collaboration with product marketing managers;Manage media agencies and independent small to large-scale campaigns across digital and offline: from campaign briefing to media plan approval, creative assets timeline and campaign implementation, weekly results meetings and optimizations to final campaign reports;Manage media measurement, optimization, benchmarks, tactical & executive campaign reports. Skill experience and Education mandatory?Bachelor's degree in Marketing, Media or communication.Experience with media (online and offline channels) and marketing campaigns, developing and executing tactical, holistic media plans on either client, agency or ads sales side.English advanced. Work place:  Faria lima - São Paulo - SP Journey:  Monday to friday - Hybrid
      • rio de janeiro, rio de janeiro
      • temporários
      • R$4,501 - R$5,500 por mês
      Randstad Recursos Humanos contrata para cliente de grande porte no ramo do Entretenimento. PRODUTOR RTV I, II e III- Contrato temporário Lei 6019 (podendo durar até 270 dias) - Local: Zona Sul ou Zona Oeste - Rio de Janeiro - Horário: Segunda a Sexta, de 11h às 20h com uma hora de almoço (220 horas mensais) - Salário: A combinar. - Benefícios: Vale refeição (R$ 17,00 por dia) + Vale transporte + Seguro de vida Coletivo + Dr Randstad (Serviço de telemedicina)
      Randstad Recursos Humanos contrata para cliente de grande porte no ramo do Entretenimento. PRODUTOR RTV I, II e III- Contrato temporário Lei 6019 (podendo durar até 270 dias) - Local: Zona Sul ou Zona Oeste - Rio de Janeiro - Horário: Segunda a Sexta, de 11h às 20h com uma hora de almoço (220 horas mensais) - Salário: A combinar. - Benefícios: Vale refeição (R$ 17,00 por dia) + Vale transporte + Seguro de vida Coletivo + Dr Randstad (Serviço de telemedicina)
      • guarulhos, são paulo
      • temporários
      • R$3,501 - R$4,500 por mês
      Vaga temporária de até 180 dias, mas com chance de efetivação. Planejar, desenvolver, organizar, implantar e monitorar ações de endomarketing. O foco é o público interno com alinhamento as ações do mercado.  Ações de lançamentos de produtos e serviços ;  Ações de engajamento;  Eventos internos;  Proposta, orçamento, compra e distribuição de brindes;  Gestão dos canais internos de comunicação;  Ambientação interna;  Gestão de terceiros;  Criação de layouts e edição e imagens.Conhecimento Intermediário/Avançado em Corel Draw, Illustrator, Photoshop e Pacote Office; Horário: 8h às 17h48 - Segunda a Sexta (Sistema Híbrido, só irá para empresa, quando tiver alguma ação especifica). Vale Transporte +  refeição Local:  Jardim Arapongas, Guarulhos
      Vaga temporária de até 180 dias, mas com chance de efetivação. Planejar, desenvolver, organizar, implantar e monitorar ações de endomarketing. O foco é o público interno com alinhamento as ações do mercado.  Ações de lançamentos de produtos e serviços ;  Ações de engajamento;  Eventos internos;  Proposta, orçamento, compra e distribuição de brindes;  Gestão dos canais internos de comunicação;  Ambientação interna;  Gestão de terceiros;  Criação de layouts e edição e imagens.Conhecimento Intermediário/Avançado em Corel Draw, Illustrator, Photoshop e Pacote Office; Horário: 8h às 17h48 - Segunda a Sexta (Sistema Híbrido, só irá para empresa, quando tiver alguma ação especifica). Vale Transporte +  refeição Local:  Jardim Arapongas, Guarulhos
      • vitória de santo antão, pernambuco
      • temporários
      • R$3,501 - R$4,500 por mês
      Nome do candidato: Edna da Silva LimaTelefone do candidato: 81 99677-6150Filial: 2359 - Vitória de Santo AntãoData Inicio: 06/05/2022Data fim: 01/08/2022Horário da Cobertura : 10:00 / 19:00Cargo: FarmacêuticaSalário: R$ 3.979,57Benefícios: VT e VAVale Alimentação: 22,00 diaDesconto de VA: 0,01%Vale transporte: De acordo com a necessidade do colaborador (a)Desconto de VR: 6% salário brutocarga horária: 44 horas semanaisDados da Loja:Endereço da loja: Rua Melo Vercosa,  N° 58 MatrizCNPJ: 61.585.865/1721-06Telefone de contato da loja: 81 981043266 Gerente: Edilene
      Nome do candidato: Edna da Silva LimaTelefone do candidato: 81 99677-6150Filial: 2359 - Vitória de Santo AntãoData Inicio: 06/05/2022Data fim: 01/08/2022Horário da Cobertura : 10:00 / 19:00Cargo: FarmacêuticaSalário: R$ 3.979,57Benefícios: VT e VAVale Alimentação: 22,00 diaDesconto de VA: 0,01%Vale transporte: De acordo com a necessidade do colaborador (a)Desconto de VR: 6% salário brutocarga horária: 44 horas semanaisDados da Loja:Endereço da loja: Rua Melo Vercosa,  N° 58 MatrizCNPJ: 61.585.865/1721-06Telefone de contato da loja: 81 981043266 Gerente: Edilene
      • guarulhos, são paulo
      • temporários
      • R$3,501 - R$4,500 por mês
      Vaga temporária de até 180 dias!- Formação Superior Completa em Farmácia, Química ou Engenharia Química;- Pacote Office Intermediário (Excel e Power Point);- Conhecimento em boas práticas de fabricação, legislações vigentes e ferramentas da Qualidade. Principais Responsabilidades:- Gestão da Qualidade nos processos internos de produção;- Controle de documentação técnica;- Participação em investigação de desvios internos e não conformidades;- Liberação e aprovação de lotes via SAP;- Emissão e reconciliação de documentos para fabricação e envase de formas sólidas, líquidas e semissólidas;- Suporte a área produtiva e controle em processo;Inspeção de boas práticas de fabricação com foco em BPF. Segunda a Quinta 07:15 às 17:00 e sexta 07:15 às 12:15. Local: Guarulhos-SP
      Vaga temporária de até 180 dias!- Formação Superior Completa em Farmácia, Química ou Engenharia Química;- Pacote Office Intermediário (Excel e Power Point);- Conhecimento em boas práticas de fabricação, legislações vigentes e ferramentas da Qualidade. Principais Responsabilidades:- Gestão da Qualidade nos processos internos de produção;- Controle de documentação técnica;- Participação em investigação de desvios internos e não conformidades;- Liberação e aprovação de lotes via SAP;- Emissão e reconciliação de documentos para fabricação e envase de formas sólidas, líquidas e semissólidas;- Suporte a área produtiva e controle em processo;Inspeção de boas práticas de fabricação com foco em BPF. Segunda a Quinta 07:15 às 17:00 e sexta 07:15 às 12:15. Local: Guarulhos-SP
      • goiânia, goiás
      • permanentes
      • R$1,501 - R$2,500 por mês
      Grande distribuidora de vinhos exclusivos e de alta qualidade no Mato Grosso do Sul, em vinhos autorais, nacionais e vinhos importadosPonto de Venda de vinhos em garrafa e taça para degustação, voltado ao público apreciador, situado no Goiânia Shopping. Serviço de entrega em domicílios.Contrata vendedores.Perfil proativoCuriosoCarismaticotenha experiência com atendimento ao públicoDisponilibidade para trabalhar em Shopping.Se tiver conhecimento com vinhos será um diferencial.Salário sem nehum desconto de impostoVale transporte ou combustivelE outros incentivos.
      Grande distribuidora de vinhos exclusivos e de alta qualidade no Mato Grosso do Sul, em vinhos autorais, nacionais e vinhos importadosPonto de Venda de vinhos em garrafa e taça para degustação, voltado ao público apreciador, situado no Goiânia Shopping. Serviço de entrega em domicílios.Contrata vendedores.Perfil proativoCuriosoCarismaticotenha experiência com atendimento ao públicoDisponilibidade para trabalhar em Shopping.Se tiver conhecimento com vinhos será um diferencial.Salário sem nehum desconto de impostoVale transporte ou combustivelE outros incentivos.
      • curitiba, paraná
      • permanentes
      • R$500 - R$1,500 por mês
      🚀 Oportunidade: Consultor de VendasRegião: Curitiba/PRSegmento: Loja especializada na comercialização de eletrodomésticos com soluções completas para ambientes gourmets e cozinhas. Atividades:Vendas consultivasFollow-up de negociaçõesProspecção de clientes em potencialAtendimento de clientes em canal digital e presencialDemonstração de ProdutosVisita externas eventualmenteAtuação interna para elaboração de propostas, relatórios e apresentação para diretoria. Requisitos:Veículo próprioExperiência anterior na área comercial;Disponibilidade de atuar de segunda a sábadoFormação superior cursando ou completo; Benefícios:Salário Fixo + Ganhos comisisonados atrativos!Vale Transporte / Vale CombustivelVale AlimentaçãoVale RefeiçãoConvênio AcademiaAssistência Médica - integralAssistência OdontológicoSeguro de Vida Horário de trabalho: Segunda a Sexta: De 8:00 às 17:00 / Sábado: De 09:00 às 13:00 #compartilhe essa oportunidade!
      🚀 Oportunidade: Consultor de VendasRegião: Curitiba/PRSegmento: Loja especializada na comercialização de eletrodomésticos com soluções completas para ambientes gourmets e cozinhas. Atividades:Vendas consultivasFollow-up de negociaçõesProspecção de clientes em potencialAtendimento de clientes em canal digital e presencialDemonstração de ProdutosVisita externas eventualmenteAtuação interna para elaboração de propostas, relatórios e apresentação para diretoria. Requisitos:Veículo próprioExperiência anterior na área comercial;Disponibilidade de atuar de segunda a sábadoFormação superior cursando ou completo; Benefícios:Salário Fixo + Ganhos comisisonados atrativos!Vale Transporte / Vale CombustivelVale AlimentaçãoVale RefeiçãoConvênio AcademiaAssistência Médica - integralAssistência OdontológicoSeguro de Vida Horário de trabalho: Segunda a Sexta: De 8:00 às 17:00 / Sábado: De 09:00 às 13:00 #compartilhe essa oportunidade!
      • guarulhos, são paulo
      • temporários
      • R$4,501 - R$5,500 por mês
      Vaga temporária de até 180 dias. Segunda a Quinta 07:15 às 17:00 e sexta 07:15 às 12:15. - Formação completa em Administração ou áreas correlatas;- Vivência em rotinas de ADM. RH;- Conhecimento em Fechamento de Folha, encargos, E-Social, Cálculos de Rescisão e Férias;- Pacote Office Intermediário (Excel e Power Point); Desejável:- Conhecimento em APDATA. Principais Responsabilidades:- Apoiar nas demandas de folha de pagamento, férias, ponto eletrônico e rescisão;- Apoiar nas demandas de conciliação contábil da folha de pagamento e demais atividades de rotina (férias, ponto eletrônico e rescisão). Local: Guarulhos.
      Vaga temporária de até 180 dias. Segunda a Quinta 07:15 às 17:00 e sexta 07:15 às 12:15. - Formação completa em Administração ou áreas correlatas;- Vivência em rotinas de ADM. RH;- Conhecimento em Fechamento de Folha, encargos, E-Social, Cálculos de Rescisão e Férias;- Pacote Office Intermediário (Excel e Power Point); Desejável:- Conhecimento em APDATA. Principais Responsabilidades:- Apoiar nas demandas de folha de pagamento, férias, ponto eletrônico e rescisão;- Apoiar nas demandas de conciliação contábil da folha de pagamento e demais atividades de rotina (férias, ponto eletrônico e rescisão). Local: Guarulhos.
      • londrina, paraná
      • temporários
      • R$3,501 - R$4,500 por mês
      🚀Oportunidade na indústria farmacêuticas - Analista de Garantia da QualidadeContrato inicialmente temporário prazo de 180 dias 📌  Região: Londrina/PR Como será sua rotina:Reconciliação técnica de instrução de Fabricação para liberação de lotes;Investigação de Não Conformidades, elaboração e acompanhamento de planos de ação;Planejamento e execução de amostragens por atributos, prestando suporte aos outros setores neste processo;Acompanhamento de processos produtivos e elaboração/revisão de análises de riscos;Gerenciamento de Inspeções por processo periódicas inspeções de órgão regulatórios, de clientes e corporativas;Participação do processo de investigação das reclamações de mercado dos produtos Nortis;Acompanhamento de processos de fabricação e embalagem para estudos para estudos de validação de processo;Amostragem e participação no gerenciamento dos estudos de validação de Limpeza;Avaliação de legislações vigentes;Participação de reuniões multidisciplinares, substituindo a coordenação quando necessário;Elaboração de indicadores do sistema da qualidade e projetos de melhoria, quando aplicável;Gerenciamento das matrizes de treinamento. O que você precisa ter:Ensino Superior Completo em Farmácia, Química ou áreas afins;Sólida experiência com reconciliação de documentos de lote;Experiência com elaboração de protocolo, relatórios, POPs e outros documentos corporativos;Conhecimento em legislação sanitária e compêndios oficiais (RDC 301, USP, entre outras);Conhecimento em gerenciamento de riscos da qualidade;Conhecimento em ferramentas da qualidade e investigação de desviosPacote Office O que seria legal:Vivência na Indústria Farmacêutica será um diferencialConhecimento em legislação sanitária e compêndios oficiais, (RDC 301, USP, entre outras;Conhecimento em gerenciamento de riscos da qualidade;O que a empresa oferece: Salário + Refeição Local + Vale Transporte + Seguro de Vida Horário de Trabalho: 01º Turno - De segunda a quinta de  07:30 às 17:00, sexta de 07:30 às 15:30 / 02º Turno - De segunda a sexta de  13:00 às 22:00, sábado de 07:30 às 15:30Um pouco da empresa contratante: Empresa 100% brasileira, fundada há 53 anos, posicionada entre as três maiores corporações farmacêuticas do Brasil, cumprindo o propósito de levar mais vida às pessoas onde quer que elas estejam. Com aproximadamente 5.000 colaboradores e uma das maiores forças de geração de demanda e de vendas do setor farmacêutico no Brasil. Com unidades na região de São Paulo, Guarulhos, Londrina, Anápolis, Goiás e Cabo de Santo Agostinho no Pernambuco.
      🚀Oportunidade na indústria farmacêuticas - Analista de Garantia da QualidadeContrato inicialmente temporário prazo de 180 dias 📌  Região: Londrina/PR Como será sua rotina:Reconciliação técnica de instrução de Fabricação para liberação de lotes;Investigação de Não Conformidades, elaboração e acompanhamento de planos de ação;Planejamento e execução de amostragens por atributos, prestando suporte aos outros setores neste processo;Acompanhamento de processos produtivos e elaboração/revisão de análises de riscos;Gerenciamento de Inspeções por processo periódicas inspeções de órgão regulatórios, de clientes e corporativas;Participação do processo de investigação das reclamações de mercado dos produtos Nortis;Acompanhamento de processos de fabricação e embalagem para estudos para estudos de validação de processo;Amostragem e participação no gerenciamento dos estudos de validação de Limpeza;Avaliação de legislações vigentes;Participação de reuniões multidisciplinares, substituindo a coordenação quando necessário;Elaboração de indicadores do sistema da qualidade e projetos de melhoria, quando aplicável;Gerenciamento das matrizes de treinamento. O que você precisa ter:Ensino Superior Completo em Farmácia, Química ou áreas afins;Sólida experiência com reconciliação de documentos de lote;Experiência com elaboração de protocolo, relatórios, POPs e outros documentos corporativos;Conhecimento em legislação sanitária e compêndios oficiais (RDC 301, USP, entre outras);Conhecimento em gerenciamento de riscos da qualidade;Conhecimento em ferramentas da qualidade e investigação de desviosPacote Office O que seria legal:Vivência na Indústria Farmacêutica será um diferencialConhecimento em legislação sanitária e compêndios oficiais, (RDC 301, USP, entre outras;Conhecimento em gerenciamento de riscos da qualidade;O que a empresa oferece: Salário + Refeição Local + Vale Transporte + Seguro de Vida Horário de Trabalho: 01º Turno - De segunda a quinta de  07:30 às 17:00, sexta de 07:30 às 15:30 / 02º Turno - De segunda a sexta de  13:00 às 22:00, sábado de 07:30 às 15:30Um pouco da empresa contratante: Empresa 100% brasileira, fundada há 53 anos, posicionada entre as três maiores corporações farmacêuticas do Brasil, cumprindo o propósito de levar mais vida às pessoas onde quer que elas estejam. Com aproximadamente 5.000 colaboradores e uma das maiores forças de geração de demanda e de vendas do setor farmacêutico no Brasil. Com unidades na região de São Paulo, Guarulhos, Londrina, Anápolis, Goiás e Cabo de Santo Agostinho no Pernambuco.
      • londrina, paraná
      • temporários
      • R$3,501 - R$4,500 por mês
      Oportunidade na indústria farmacêuticas - Analista de Garantia da QualidadeContrato inicialmente temporário prazo de 180 diasRegião: Londrina/PR Como será sua rotina:Gestão de estoque de reagentes e consumíveis com cadastramento de código de novos itens,Abertura de requisição de compras no sistema e-commerce, e follow-up com suprimentos, quando necessário;Preparação de soluções e meios de cultura de acordo com procedimentos e metodologias vigentes;;Amostragem de materiais;Avaliação de legislações vigentes;Exposição de placas e amostragem de ar para monitoramento ambiental;Execução de análises físico-químicas e microbiológicas de água potável, purificada e ultrapura;Auxiliar na execução das análises físico-químicas e microbiológicas para liberação de lote;Registro e monitoramento de temperatura e umidade relativa dos laboratórios e cabine de amostragem;Aferição de balanças e calibração de pHmetros;Realizar contato com terceiro para manutenção de equipamentos do setor;Limpeza de instrumentos e equipamentos do setor;Lavagem de vidraria, se necessário. O que você precisa ter:Ensino Técnico Completo em Química ou áreas afins;Pacote Office – Básico (Word, Excel, Outlook e Powerpoint); O que seria legal:Vivência na Indústria Farmacêutica será um diferencialVivência em rotina de análises físico-químicas ou microbiológicas adquiridas no curso técnico, indústria farmacêutica ou correlatas.O que a empresa oferece: Salário + Refeição Local + Vale Transporte + Seguro de VidaHorário de Trabalho: De segunda a quinta de  07:30 às 17:00, sexta de 07:30 às 15:30Um pouco da empresa contratante: Empresa 100% brasileira, fundada há 53 anos, posicionada entre as três maiores corporações farmacêuticas do Brasil, cumprindo o propósito de levar mais vida às pessoas onde quer que elas estejam. Com aproximadamente 5.000 colaboradores e uma das maiores forças de geração de demanda e de vendas do setor farmacêutico no Brasil. Com unidades na região de São Paulo, Guarulhos, Londrina, Anápolis, Goiás e Cabo de Santo Agostinho no Pernambuco.
      Oportunidade na indústria farmacêuticas - Analista de Garantia da QualidadeContrato inicialmente temporário prazo de 180 diasRegião: Londrina/PR Como será sua rotina:Gestão de estoque de reagentes e consumíveis com cadastramento de código de novos itens,Abertura de requisição de compras no sistema e-commerce, e follow-up com suprimentos, quando necessário;Preparação de soluções e meios de cultura de acordo com procedimentos e metodologias vigentes;;Amostragem de materiais;Avaliação de legislações vigentes;Exposição de placas e amostragem de ar para monitoramento ambiental;Execução de análises físico-químicas e microbiológicas de água potável, purificada e ultrapura;Auxiliar na execução das análises físico-químicas e microbiológicas para liberação de lote;Registro e monitoramento de temperatura e umidade relativa dos laboratórios e cabine de amostragem;Aferição de balanças e calibração de pHmetros;Realizar contato com terceiro para manutenção de equipamentos do setor;Limpeza de instrumentos e equipamentos do setor;Lavagem de vidraria, se necessário. O que você precisa ter:Ensino Técnico Completo em Química ou áreas afins;Pacote Office – Básico (Word, Excel, Outlook e Powerpoint); O que seria legal:Vivência na Indústria Farmacêutica será um diferencialVivência em rotina de análises físico-químicas ou microbiológicas adquiridas no curso técnico, indústria farmacêutica ou correlatas.O que a empresa oferece: Salário + Refeição Local + Vale Transporte + Seguro de VidaHorário de Trabalho: De segunda a quinta de  07:30 às 17:00, sexta de 07:30 às 15:30Um pouco da empresa contratante: Empresa 100% brasileira, fundada há 53 anos, posicionada entre as três maiores corporações farmacêuticas do Brasil, cumprindo o propósito de levar mais vida às pessoas onde quer que elas estejam. Com aproximadamente 5.000 colaboradores e uma das maiores forças de geração de demanda e de vendas do setor farmacêutico no Brasil. Com unidades na região de São Paulo, Guarulhos, Londrina, Anápolis, Goiás e Cabo de Santo Agostinho no Pernambuco.
      • campinas, são paulo
      • permanentes
      • R$1,501 - R$2,500 por mês
      Responsável pelas rotinas de manutenção preventivas e corretivas, de acordo com o plano de manutenção e planejamento diário, avaliar as condições de funcionamento das instalações e equipamentos, visando manter em bom estado a conservação da infraestrutura do Site;Acompanhar e orientar as atividades de manutenção pró ativa, corretiva e preventiva de equipamentos da infraestrutura e missão crítica. Distribuir serviços aos funcionários, acompanhar a execução das ordens de serviços. Inspecionar regularmente as dependências do Site, observar potenciais problemas de manutenção e tomar medidas necessárias para saná-las. Avaliar de acordo com checklist, presença de não conformidades, reportando aos superiores imediatos (Supervisor, Dirigente e Gerente).Realizar vistorias de entrada e saída das instalações e equipamentos do Site, antes e depois de cada evento. Obter de sua equipe a alta qualidade de trabalho; fazer com que seus subordinados se esmerem em trabalhos que não precisem ser refeitos e que não fiquem com trabalhos por concluir ou mal executados; Buscar minimizar os custos: de materiais de consumo desnecessário de sobressalentes e de troca prematura ou tardia de componentes; Interagir com prestadores de serviço de manutenção, visando a melhor qualidade do serviço prestado. Retornar as Ordens de serviços com informações claras e completas, inclusive sobre possibilidades de melhorias; Avaliar as condições operacionais dos equipamentos e qualidade da manutenção, e emitir relatório de inspeção em campo; Orientar as equipes de manutenção sobre procedimentos específicos de manutenção;Manutenção preventiva controlando e monitoramento, com o objetivo de reduzir ou impedir falhas no desempenho de equipamentos aumentando a confiabilidade e disponibilidade para que opere sempre próximo das condições em que saiu de fábrica: Troca de filtros de ar e correias, limpeza de dreno e bandeja, serpentinas do evaporador e condensador, verificações de nível óleo, fluído refrigerante, leitura de corrente e tensão, medição de temperatura e umidade nos ambientes e equipamentos e leitura de pressão para ajustes de superaquecimento e subresfriamento; Manutenção preditiva fazendo acompanhamento periódico de equipamentos ou máquinas, através de dados coletados por meio de monitoração ou inspeções. Megar motor Manutenção corretiva substituindo peças ou componentes que se desgastaram ou falharam e que levaram a máquina ou o equipamento a uma parada. Substituindo compressores, filtro secadores, rolamentos, selo mecânico de bombas, motoresGarantir que a equipe faça o uso correto de EPI´s e EPC´s.Formação: Tecnico de Mecânica/Elétrica Concluído.
      Responsável pelas rotinas de manutenção preventivas e corretivas, de acordo com o plano de manutenção e planejamento diário, avaliar as condições de funcionamento das instalações e equipamentos, visando manter em bom estado a conservação da infraestrutura do Site;Acompanhar e orientar as atividades de manutenção pró ativa, corretiva e preventiva de equipamentos da infraestrutura e missão crítica. Distribuir serviços aos funcionários, acompanhar a execução das ordens de serviços. Inspecionar regularmente as dependências do Site, observar potenciais problemas de manutenção e tomar medidas necessárias para saná-las. Avaliar de acordo com checklist, presença de não conformidades, reportando aos superiores imediatos (Supervisor, Dirigente e Gerente).Realizar vistorias de entrada e saída das instalações e equipamentos do Site, antes e depois de cada evento. Obter de sua equipe a alta qualidade de trabalho; fazer com que seus subordinados se esmerem em trabalhos que não precisem ser refeitos e que não fiquem com trabalhos por concluir ou mal executados; Buscar minimizar os custos: de materiais de consumo desnecessário de sobressalentes e de troca prematura ou tardia de componentes; Interagir com prestadores de serviço de manutenção, visando a melhor qualidade do serviço prestado. Retornar as Ordens de serviços com informações claras e completas, inclusive sobre possibilidades de melhorias; Avaliar as condições operacionais dos equipamentos e qualidade da manutenção, e emitir relatório de inspeção em campo; Orientar as equipes de manutenção sobre procedimentos específicos de manutenção;Manutenção preventiva controlando e monitoramento, com o objetivo de reduzir ou impedir falhas no desempenho de equipamentos aumentando a confiabilidade e disponibilidade para que opere sempre próximo das condições em que saiu de fábrica: Troca de filtros de ar e correias, limpeza de dreno e bandeja, serpentinas do evaporador e condensador, verificações de nível óleo, fluído refrigerante, leitura de corrente e tensão, medição de temperatura e umidade nos ambientes e equipamentos e leitura de pressão para ajustes de superaquecimento e subresfriamento; Manutenção preditiva fazendo acompanhamento periódico de equipamentos ou máquinas, através de dados coletados por meio de monitoração ou inspeções. Megar motor Manutenção corretiva substituindo peças ou componentes que se desgastaram ou falharam e que levaram a máquina ou o equipamento a uma parada. Substituindo compressores, filtro secadores, rolamentos, selo mecânico de bombas, motoresGarantir que a equipe faça o uso correto de EPI´s e EPC´s.Formação: Tecnico de Mecânica/Elétrica Concluído.
      • nova odessa, são paulo
      • permanentes
      • R$6,501 - R$7,500 por mês
      • Consolidar os resultados das operações e os saldos patrimoniais das empresas; • Analisar e contabilizar investimentos societários em empresas coligadas, controladas e controladas em conjunto; • Converter os balanços das investidas no exterior da moeda funcional para a moeda de apresentação da controladora; • Classificar e alocar as despesas do resultado, seguindo o método da função da despesa; • Elaborar e divulgar balancetes societários trimestralmente; • Atendimento a auditoria externa no processo de auditoria de demonstrações financeiras; • Apoiar a gestão, orientar equipe e buscar melhorias nos processos e atividades da área; • Responsável pela entrega das obrigações acessórias da CVM, Banco Central e Bloco K - Conglomerados Econômicos (Sped Contábil).Requisitos: • Consolidação de balanços, equivalência patrimonial, eliminações entre empresas, notas explicativas e demonstrações financeiras; • Indispensável conhecimento em normas de IFRS/CPC'S (Normas internacionais de Contabilidade); • Conhecimento em investimento societário em empresas coligadas, controladas e controladas em conjunto; Atender a empresa de Capital aberto. • Excel Avançado - Inglês Intermediário desejável.
      • Consolidar os resultados das operações e os saldos patrimoniais das empresas; • Analisar e contabilizar investimentos societários em empresas coligadas, controladas e controladas em conjunto; • Converter os balanços das investidas no exterior da moeda funcional para a moeda de apresentação da controladora; • Classificar e alocar as despesas do resultado, seguindo o método da função da despesa; • Elaborar e divulgar balancetes societários trimestralmente; • Atendimento a auditoria externa no processo de auditoria de demonstrações financeiras; • Apoiar a gestão, orientar equipe e buscar melhorias nos processos e atividades da área; • Responsável pela entrega das obrigações acessórias da CVM, Banco Central e Bloco K - Conglomerados Econômicos (Sped Contábil).Requisitos: • Consolidação de balanços, equivalência patrimonial, eliminações entre empresas, notas explicativas e demonstrações financeiras; • Indispensável conhecimento em normas de IFRS/CPC'S (Normas internacionais de Contabilidade); • Conhecimento em investimento societário em empresas coligadas, controladas e controladas em conjunto; Atender a empresa de Capital aberto. • Excel Avançado - Inglês Intermediário desejável.
      • canoas, rio grande do sul
      • permanentes
      • R$2,501 - R$3,500 por mês
      Empresa multinacional no agronegócio localizada em Canoas busca Técnico de Processos para área de Engenharia de Manufatura. Se você se identifica com as informações e  atende aos requisitos abaixo, essa vaga é para você!Responsabilidades do Cargo: Criação de ITs - Criação de Trabalho Padrão - Aquisição de ferramentas - Suporte à Produção - Identificar melhorias nos dispositivos e enviar para orçamentoRequisitos: Desejável conhecimento em processos de corte, dobra e solda, ferramentas de melhoria, definição de layout, pedidos de compras, emissão de NF e boas habilidades com Power Point e Excel. Com disponibilidade para viagens; Curso Técnico em Mecânica (desejável com graduação em andamento).*Horário de trabalho: das 7:30 às 17:30, de segunda a quinta; das 7:30 às 16:30, sextas.*Canoas/ RS*Contratação CLT/Terceiro - contrato administrado pela Randstad, atuação no cliente.
      Empresa multinacional no agronegócio localizada em Canoas busca Técnico de Processos para área de Engenharia de Manufatura. Se você se identifica com as informações e  atende aos requisitos abaixo, essa vaga é para você!Responsabilidades do Cargo: Criação de ITs - Criação de Trabalho Padrão - Aquisição de ferramentas - Suporte à Produção - Identificar melhorias nos dispositivos e enviar para orçamentoRequisitos: Desejável conhecimento em processos de corte, dobra e solda, ferramentas de melhoria, definição de layout, pedidos de compras, emissão de NF e boas habilidades com Power Point e Excel. Com disponibilidade para viagens; Curso Técnico em Mecânica (desejável com graduação em andamento).*Horário de trabalho: das 7:30 às 17:30, de segunda a quinta; das 7:30 às 16:30, sextas.*Canoas/ RS*Contratação CLT/Terceiro - contrato administrado pela Randstad, atuação no cliente.
      • nova odessa, são paulo
      • permanentes
      • R$3,501 - R$4,500 por mês
      • Apoiar na consolidação dos resultados das operações e os saldos patrimoniais das empresas; • Apoiar na ánálise dos investimentos societários em empresas coligadas, controladas e controladoras; • Apoiar na conversão dos balanços das investidas no exterior da moeda funcional para a moeda de apresentação da controladora; • Classificar e alocar as despesas do resultado, seguindo o método da função da despesa; • Apoiar no atendimento a auditoria externa no processo de auditoria de demonstrações financeiras; • Apoiar a gestão para buscar melhorias nos processos e atividades da área; • Apoiar a gestão na entrega das obrigações acessórias da CVM, Banco Central e Bloco K - Conglomerados Econômicos (Sped Contábil).• Conhecimento em consolidação de balanços; • Conhecimento em normas de IFRS/CPC'S - Normas internacionais de Contabilidade; Excel Avançado - Inglês Intermediário desejável.
      • Apoiar na consolidação dos resultados das operações e os saldos patrimoniais das empresas; • Apoiar na ánálise dos investimentos societários em empresas coligadas, controladas e controladoras; • Apoiar na conversão dos balanços das investidas no exterior da moeda funcional para a moeda de apresentação da controladora; • Classificar e alocar as despesas do resultado, seguindo o método da função da despesa; • Apoiar no atendimento a auditoria externa no processo de auditoria de demonstrações financeiras; • Apoiar a gestão para buscar melhorias nos processos e atividades da área; • Apoiar a gestão na entrega das obrigações acessórias da CVM, Banco Central e Bloco K - Conglomerados Econômicos (Sped Contábil).• Conhecimento em consolidação de balanços; • Conhecimento em normas de IFRS/CPC'S - Normas internacionais de Contabilidade; Excel Avançado - Inglês Intermediário desejável.
      • são paulo, são paulo
      • permanentes
      • R$1,501 - R$2,500 por mês
      A Randstad seleciona Auxiliar de Vendas,  para empresa no setor de Tecnologia. Requisitos:Relacionamento com clientes de pelo menos 1 ano.Nível básico em Word e Excel.Experiência com software CRM (diferencial).Organizado(a).Comunicativo(a).Muito conhecimento em Vendas. Principais Atividades:Interagir com clientes para aprofundar o conhecimento no negócio;Fazer follow-up por telefone e e-mail;Apoio aos vendedores;Alimentar planilhas de controle e CRM; Benefícios:Vale-refeição ou Alimentação R$ 28,00/diaAssistência MédicaAssistência OdontológicaSeguro de VidaVale Transporte Local de Trabalho : Escritório São Paulo - Presencial. Expediente : De segunda a sexta das 08:30 às 17:30 Trabalho híbrido (2 vezes por semana presencial) após o período de experiência.
      A Randstad seleciona Auxiliar de Vendas,  para empresa no setor de Tecnologia. Requisitos:Relacionamento com clientes de pelo menos 1 ano.Nível básico em Word e Excel.Experiência com software CRM (diferencial).Organizado(a).Comunicativo(a).Muito conhecimento em Vendas. Principais Atividades:Interagir com clientes para aprofundar o conhecimento no negócio;Fazer follow-up por telefone e e-mail;Apoio aos vendedores;Alimentar planilhas de controle e CRM; Benefícios:Vale-refeição ou Alimentação R$ 28,00/diaAssistência MédicaAssistência OdontológicaSeguro de VidaVale Transporte Local de Trabalho : Escritório São Paulo - Presencial. Expediente : De segunda a sexta das 08:30 às 17:30 Trabalho híbrido (2 vezes por semana presencial) após o período de experiência.
      • londrina, paraná
      • temporários
      • R$2,501 - R$3,500 por mês
      🚀 Oportunidade na indústria farmacêuticas - Inspetor de Qualidade JuniorContrato inicialmente temporário prazo de 120 dias 📌  Região: Londrina/PR Como será sua rotina:Gestão de estoque de reagentes e consumíveis com cadastramento de código de novos itens,Abertura de requisição de compras no sistema e-commerce, e follow-up com suprimentos, quando necessário;Preparação de soluções e meios de cultura de acordo com procedimentos e metodologias vigentes;Amostragem de materiais;Avaliação de legislações vigentes;Exposição de placas e amostragem de ar para monitoramento ambiental;Execução de análises físico-químicas e microbiológicas de água potável, purificada e ultrapura;Auxiliar na execução das análises físico-químicas e microbiológicas para liberação de lote;Registro e monitoramento de temperatura e umidade relativa dos laboratórios e cabine de amostragem;Aferição de balanças e calibração de pHmetros;Realizar contato com terceiro para manutenção de equipamentos do setor;Limpeza de instrumentos e equipamentos do setor;Lavagem de vidraria, se necessário. O que você precisa ter:Ensino Técnico cursando ou completo em química ou áreas afins;Pacote Office – Básico (Word, Excel, Outlook e Powerpoint); O que seria legal:Vivência em rotina de análises físico-químicas ou microbiológicas adquiridas no curso técnico, indústria farmacêutica ou correlatas.O que a empresa oferece: Salário + Refeição Local + Vale Transporte + Seguro de VidaHorário de Trabalho: De segunda a quinta de  07:30 às 17:00, sexta de 07:30 às 15:30Um pouco da empresa contratante: Empresa 100% brasileira, fundada há 53 anos, posicionada entre as três maiores corporações farmacêuticas do Brasil, cumprindo o propósito de levar mais vida às pessoas onde quer que elas estejam. Com aproximadamente 5.000 colaboradores e uma das maiores forças de geração de demanda e de vendas do setor farmacêutico no Brasil. Com unidades na região de São Paulo, Guarulhos, Londrina, Anápolis, Goiás e Cabo de Santo Agostinho no Pernambuco.
      🚀 Oportunidade na indústria farmacêuticas - Inspetor de Qualidade JuniorContrato inicialmente temporário prazo de 120 dias 📌  Região: Londrina/PR Como será sua rotina:Gestão de estoque de reagentes e consumíveis com cadastramento de código de novos itens,Abertura de requisição de compras no sistema e-commerce, e follow-up com suprimentos, quando necessário;Preparação de soluções e meios de cultura de acordo com procedimentos e metodologias vigentes;Amostragem de materiais;Avaliação de legislações vigentes;Exposição de placas e amostragem de ar para monitoramento ambiental;Execução de análises físico-químicas e microbiológicas de água potável, purificada e ultrapura;Auxiliar na execução das análises físico-químicas e microbiológicas para liberação de lote;Registro e monitoramento de temperatura e umidade relativa dos laboratórios e cabine de amostragem;Aferição de balanças e calibração de pHmetros;Realizar contato com terceiro para manutenção de equipamentos do setor;Limpeza de instrumentos e equipamentos do setor;Lavagem de vidraria, se necessário. O que você precisa ter:Ensino Técnico cursando ou completo em química ou áreas afins;Pacote Office – Básico (Word, Excel, Outlook e Powerpoint); O que seria legal:Vivência em rotina de análises físico-químicas ou microbiológicas adquiridas no curso técnico, indústria farmacêutica ou correlatas.O que a empresa oferece: Salário + Refeição Local + Vale Transporte + Seguro de VidaHorário de Trabalho: De segunda a quinta de  07:30 às 17:00, sexta de 07:30 às 15:30Um pouco da empresa contratante: Empresa 100% brasileira, fundada há 53 anos, posicionada entre as três maiores corporações farmacêuticas do Brasil, cumprindo o propósito de levar mais vida às pessoas onde quer que elas estejam. Com aproximadamente 5.000 colaboradores e uma das maiores forças de geração de demanda e de vendas do setor farmacêutico no Brasil. Com unidades na região de São Paulo, Guarulhos, Londrina, Anápolis, Goiás e Cabo de Santo Agostinho no Pernambuco.
      • guarulhos, são paulo
      • temporários
      • R$1,501 - R$2,500 por mês
      Vaga temporária de até 180 dias!- Formação Superior Cursando ou Completa em Administração ou áreas correlatas;- Rotinas de ADM. RH Admissão de Candidatos;- Pacote Office Intermediário (Excel e Power Point);- Conhecimento generalista na rotina de administração de pessoal, férias, folha de pagamento, rescisão e ponto eletrônico. Principais Responsabilidades:- Atendimento de Colaboradores e candidatos em Processo de Admissão. Segunda a Quinta 07:15 às 17:00 e sexta 07:15 às 12:15. Local: Guarulhos-SP
      Vaga temporária de até 180 dias!- Formação Superior Cursando ou Completa em Administração ou áreas correlatas;- Rotinas de ADM. RH Admissão de Candidatos;- Pacote Office Intermediário (Excel e Power Point);- Conhecimento generalista na rotina de administração de pessoal, férias, folha de pagamento, rescisão e ponto eletrônico. Principais Responsabilidades:- Atendimento de Colaboradores e candidatos em Processo de Admissão. Segunda a Quinta 07:15 às 17:00 e sexta 07:15 às 12:15. Local: Guarulhos-SP
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