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    660 vagas encontradas para você - página 15

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      • rio de janeiro, rio de janeiro
      • temporários
      • R$3,501 - R$4,500 por mês
      Randstad Recursos Humanos contrata para cliente de grande porte em Curicica - Jacarepaguá - Rio de Janeiro.- Cargo: Continuista I, II ou III - Contrato temporário Lei 6019 (até 270 dias) - Salário: A combinar - Benefícios: Vale transporte + Vale refeição R$ 17,00 dia + Seguro de vida Coletivo MetLife (não é plano de saúde) + Dr Randstad (Serviço Telemedicina). - Local de trabalho: Curicica - Jacarepaguá - 180 horas mensais.
      Randstad Recursos Humanos contrata para cliente de grande porte em Curicica - Jacarepaguá - Rio de Janeiro.- Cargo: Continuista I, II ou III - Contrato temporário Lei 6019 (até 270 dias) - Salário: A combinar - Benefícios: Vale transporte + Vale refeição R$ 17,00 dia + Seguro de vida Coletivo MetLife (não é plano de saúde) + Dr Randstad (Serviço Telemedicina). - Local de trabalho: Curicica - Jacarepaguá - 180 horas mensais.
      • são paulo, são paulo
      • temporários
      • R$7,501 - R$8,500 por mês
      nosso cliente é uma fintech que fica próximo ao shopping morumbinosso cliente é um grupo financeiro multinacional situado na região do itaim bibi requisitosformação superior completainglês avançadoexperiência profissional como assistente executivo, assistente pessoal ou função similarconhecimento excelente do ms officeadministração do tempo e organizaçãoexcelentes habilidades de comunicação verbal e escritasenso de urgência e foco em processosdisponibilidade para trabalho híbrido principais atividadesatuar como ponto de contato entre executivos, funcionários, clientes e outros parceiros externosgerenciar o fluxo de informações de maneira precisa e em tempo hábilgerenciar as agendas dos executivos e marcar reuniõesfazer planos de viagem e de acomodaçãoreunir as despesas diárias e preparar relatórios semanais, mensais ou trimestraiseditar informações para comunicação interna e externa – memorandos, e-mails, apresentações, relatóriosfazer minutas durante as reuniõesbenefícios: vale refeição r$ 41,92/dia/ seguro saúde (amil 500 qp)/ assist odontológica amil/ r$ 300,00 (reembolso estacionamento padrão, independente do valor utilizado) seguro de vida metlife
      nosso cliente é uma fintech que fica próximo ao shopping morumbinosso cliente é um grupo financeiro multinacional situado na região do itaim bibi requisitosformação superior completainglês avançadoexperiência profissional como assistente executivo, assistente pessoal ou função similarconhecimento excelente do ms officeadministração do tempo e organizaçãoexcelentes habilidades de comunicação verbal e escritasenso de urgência e foco em processosdisponibilidade para trabalho híbrido principais atividadesatuar como ponto de contato entre executivos, funcionários, clientes e outros parceiros externosgerenciar o fluxo de informações de maneira precisa e em tempo hábilgerenciar as agendas dos executivos e marcar reuniõesfazer planos de viagem e de acomodaçãoreunir as despesas diárias e preparar relatórios semanais, mensais ou trimestraiseditar informações para comunicação interna e externa – memorandos, e-mails, apresentações, relatóriosfazer minutas durante as reuniõesbenefícios: vale refeição r$ 41,92/dia/ seguro saúde (amil 500 qp)/ assist odontológica amil/ r$ 300,00 (reembolso estacionamento padrão, independente do valor utilizado) seguro de vida metlife
      • salvador, bahia
      • permanentes
      • R$4,501 - R$5,500 por mês
      Empresa do segmento de segurança e vigilancia contrata Gestor Comercial focado em Licitações Atividades:Experiência em processos licitatórios, pregões eletrônicos e presenciais, analise de editais, elaborações de termos de referência, gerencia e identifica processos de licitações públicas e BID´s, acompanha a análise dos editais, em conformidade com os serviços da empresa. Faz estudo de mercado, analisa concorrentes e define os preços para competição na licitação. Requisitos:Experiência em Gestão de equipes;Experiência com analise de editais de licitações;Liderança;Boa comunicação; Imprescindível: Ter atuado no segmento de terceirização (Segurança e Facilites). Benefícios: Vale Alimentação, Celular e Notebook . Salário: Pretensão Salarial Horário: Segunda a Sexta Local de trabalho: Salvador/Ba
      Empresa do segmento de segurança e vigilancia contrata Gestor Comercial focado em Licitações Atividades:Experiência em processos licitatórios, pregões eletrônicos e presenciais, analise de editais, elaborações de termos de referência, gerencia e identifica processos de licitações públicas e BID´s, acompanha a análise dos editais, em conformidade com os serviços da empresa. Faz estudo de mercado, analisa concorrentes e define os preços para competição na licitação. Requisitos:Experiência em Gestão de equipes;Experiência com analise de editais de licitações;Liderança;Boa comunicação; Imprescindível: Ter atuado no segmento de terceirização (Segurança e Facilites). Benefícios: Vale Alimentação, Celular e Notebook . Salário: Pretensão Salarial Horário: Segunda a Sexta Local de trabalho: Salvador/Ba
      • guarulhos, são paulo
      • temporários
      Vaga Efetiva!Atuação com Custos produtivos/manufaturas para entender a composição dos custos e rateios que é a base da precificação;Visão macro do Business, entender como etapa pode impactar na precificação, P&L, S&OP, Estoque, entre outros; Saber analisar o resultado/variação 360 graus do custo e preço (budget vs atual);Habilidades técnicas de precificação (margem, markup, impostos e sobre vendas, etc...);Conhecimento básico em processos de importação / exportação (será um diferencial);Atuação em processos de média complexidade, identificando oportunidades de melhoria e fazendo sugestões de mudanças;Condução de projetos em sua área de atuação;Análise de dados e informações, elaborando estudos que apoiem a tomada de decisão.Excel AvançadoInglês avançado - fala e escrita, pois participa de reuniões. Horário: Híbrido. Local: Guarulhos-SP
      Vaga Efetiva!Atuação com Custos produtivos/manufaturas para entender a composição dos custos e rateios que é a base da precificação;Visão macro do Business, entender como etapa pode impactar na precificação, P&L, S&OP, Estoque, entre outros; Saber analisar o resultado/variação 360 graus do custo e preço (budget vs atual);Habilidades técnicas de precificação (margem, markup, impostos e sobre vendas, etc...);Conhecimento básico em processos de importação / exportação (será um diferencial);Atuação em processos de média complexidade, identificando oportunidades de melhoria e fazendo sugestões de mudanças;Condução de projetos em sua área de atuação;Análise de dados e informações, elaborando estudos que apoiem a tomada de decisão.Excel AvançadoInglês avançado - fala e escrita, pois participa de reuniões. Horário: Híbrido. Local: Guarulhos-SP
      • belo horizonte, minas gerais
      • permanentes
      • R$2,501 - R$3,500 por mês
      Estamos buscando pessoas comunicativas, com boa abordagem comercial, para a nossas Agências de Atendimento em Belo Horizonte e região metropolitana.Para atender nossos clientes e realizar oferta de produtos e serviços da instituição, com cortesia e transparência.6 horas diárias (segunda a sexta) Salário : R$2.400,00 nos primeiros três meses e após R$ 2.700,00. O que você precisaFormação superior completa ou cursando em em qualquer curso.Vivência e experiência com vendas e atendimento ao cliente. Será um diferencialCertificação CPA 10 Quais benefícios temos para oferecer a você:Academia de DesenvolvimentoParticipação nos Lucros e ResultadosPlano de SaúdePlano OdontológicoAuxílio Alimentação e RefeiçãoSeguro de VidaPrevidência PrivadaAuxílio Creche-Babá
      Estamos buscando pessoas comunicativas, com boa abordagem comercial, para a nossas Agências de Atendimento em Belo Horizonte e região metropolitana.Para atender nossos clientes e realizar oferta de produtos e serviços da instituição, com cortesia e transparência.6 horas diárias (segunda a sexta) Salário : R$2.400,00 nos primeiros três meses e após R$ 2.700,00. O que você precisaFormação superior completa ou cursando em em qualquer curso.Vivência e experiência com vendas e atendimento ao cliente. Será um diferencialCertificação CPA 10 Quais benefícios temos para oferecer a você:Academia de DesenvolvimentoParticipação nos Lucros e ResultadosPlano de SaúdePlano OdontológicoAuxílio Alimentação e RefeiçãoSeguro de VidaPrevidência PrivadaAuxílio Creche-Babá
      • barueri, são paulo
      • permanentes
      • R$1,501 - R$2,500 por mês
      Paytec - Tecnologia em Meio de PagamentosInaugurada em 2001, a Paytec conta com uma equipe completa de profissionais altamente qualificados e especializados com uma das melhores infraestruturas.A PAYTEC tem se destacado no mercado pela alta capacidade nas vendas, comercialização de equipamentos e prestação de serviços de operação logística para o mercado de meios de pagamentos.Com matriz em São Paulo e representantes nos principais mercados do país, buscamos na proximidade com nossos clientes um elo perene e eficaz de parceria, prestando serviços de qualidade e com melhoria contínua. Salário: 1.719,63 Horário de Trabalho: Seg a Sex - 08h às 17h Benefícios: Vale Refeição 19,00 p/ dia - Vale transporte - Assistência médica - Assistência Odontológica - Seguro de vida Responsabilidades e atribuições :Realizar atendimento de clientes e colaboradores internos;Abertura e Execução de Ordens de Serviço de Instalação, Manutenção de Máquinas/ Chips, Substituição de tecnologia, retirada de máquinas, credenciamento de cliente via site, recebimento de máquinas e logística reversaRealizar controle e entrega de insumos, materiais de sinalização aos clientes;Realizar solicitações de clientes;Enviar relatórios diários para acompanhamento de produção e controle de estoque;Abordar os clientes não correntistas do Interveniente Anuente, Vender Produtos e Serviços aos clientes correntistas presentes ou por telefone.Será responsável pelo recebimento de ativos e spare parts, estocagem, reversa e realizar inventários.Assinatura do protocolo de entrega de Máquinas ao cliente Requisitos e qualificações:Experiência com atendimento ao clienteExperiência pacote officeHabilidades em negociaçãoFicarão alocados dentro da agência do Santander 100% presencial.
      Paytec - Tecnologia em Meio de PagamentosInaugurada em 2001, a Paytec conta com uma equipe completa de profissionais altamente qualificados e especializados com uma das melhores infraestruturas.A PAYTEC tem se destacado no mercado pela alta capacidade nas vendas, comercialização de equipamentos e prestação de serviços de operação logística para o mercado de meios de pagamentos.Com matriz em São Paulo e representantes nos principais mercados do país, buscamos na proximidade com nossos clientes um elo perene e eficaz de parceria, prestando serviços de qualidade e com melhoria contínua. Salário: 1.719,63 Horário de Trabalho: Seg a Sex - 08h às 17h Benefícios: Vale Refeição 19,00 p/ dia - Vale transporte - Assistência médica - Assistência Odontológica - Seguro de vida Responsabilidades e atribuições :Realizar atendimento de clientes e colaboradores internos;Abertura e Execução de Ordens de Serviço de Instalação, Manutenção de Máquinas/ Chips, Substituição de tecnologia, retirada de máquinas, credenciamento de cliente via site, recebimento de máquinas e logística reversaRealizar controle e entrega de insumos, materiais de sinalização aos clientes;Realizar solicitações de clientes;Enviar relatórios diários para acompanhamento de produção e controle de estoque;Abordar os clientes não correntistas do Interveniente Anuente, Vender Produtos e Serviços aos clientes correntistas presentes ou por telefone.Será responsável pelo recebimento de ativos e spare parts, estocagem, reversa e realizar inventários.Assinatura do protocolo de entrega de Máquinas ao cliente Requisitos e qualificações:Experiência com atendimento ao clienteExperiência pacote officeHabilidades em negociaçãoFicarão alocados dentro da agência do Santander 100% presencial.
      • são paulo, são paulo
      • permanentes
      • R$1,501 - R$2,500 por mês
      Paytec - Tecnologia em Meio de PagamentosInaugurada em 2001, a Paytec conta com uma equipe completa de profissionais altamente qualificados e especializados com uma das melhores infraestruturas.A PAYTEC tem se destacado no mercado pela alta capacidade nas vendas, comercialização de equipamentos e prestação de serviços de operação logística para o mercado de meios de pagamentos.Com matriz em São Paulo e representantes nos principais mercados do país, buscamos na proximidade com nossos clientes um elo perene e eficaz de parceria, prestando serviços de qualidade e com melhoria contínua. Salário: 1.719,63 Horário de Trabalho: Seg a Sex - 08h às 17h Benefícios: Vale Refeição 19,00 p/ dia - Vale transporte - Assistência médica - Assistência Odontológica - Seguro de vida Responsabilidades e atribuições :Realizar atendimento de clientes e colaboradores internos;Abertura e Execução de Ordens de Serviço de Instalação, Manutenção de Máquinas/ Chips, Substituição de tecnologia, retirada de máquinas, credenciamento de cliente via site, recebimento de máquinas e logística reversaRealizar controle e entrega de insumos, materiais de sinalização aos clientes;Realizar solicitações de clientes;Enviar relatórios diários para acompanhamento de produção e controle de estoque;Abordar os clientes não correntistas do Interveniente Anuente, Vender Produtos e Serviços aos clientes correntistas presentes ou por telefone.Será responsável pelo recebimento de ativos e spare parts, estocagem, reversa e realizar inventários.Assinatura do protocolo de entrega de Máquinas ao cliente Requisitos e qualificações:Experiência com atendimento ao clienteExperiência pacote officeHabilidades em negociaçãoFicarão alocados dentro da agência do Santander 100% presencial.
      Paytec - Tecnologia em Meio de PagamentosInaugurada em 2001, a Paytec conta com uma equipe completa de profissionais altamente qualificados e especializados com uma das melhores infraestruturas.A PAYTEC tem se destacado no mercado pela alta capacidade nas vendas, comercialização de equipamentos e prestação de serviços de operação logística para o mercado de meios de pagamentos.Com matriz em São Paulo e representantes nos principais mercados do país, buscamos na proximidade com nossos clientes um elo perene e eficaz de parceria, prestando serviços de qualidade e com melhoria contínua. Salário: 1.719,63 Horário de Trabalho: Seg a Sex - 08h às 17h Benefícios: Vale Refeição 19,00 p/ dia - Vale transporte - Assistência médica - Assistência Odontológica - Seguro de vida Responsabilidades e atribuições :Realizar atendimento de clientes e colaboradores internos;Abertura e Execução de Ordens de Serviço de Instalação, Manutenção de Máquinas/ Chips, Substituição de tecnologia, retirada de máquinas, credenciamento de cliente via site, recebimento de máquinas e logística reversaRealizar controle e entrega de insumos, materiais de sinalização aos clientes;Realizar solicitações de clientes;Enviar relatórios diários para acompanhamento de produção e controle de estoque;Abordar os clientes não correntistas do Interveniente Anuente, Vender Produtos e Serviços aos clientes correntistas presentes ou por telefone.Será responsável pelo recebimento de ativos e spare parts, estocagem, reversa e realizar inventários.Assinatura do protocolo de entrega de Máquinas ao cliente Requisitos e qualificações:Experiência com atendimento ao clienteExperiência pacote officeHabilidades em negociaçãoFicarão alocados dentro da agência do Santander 100% presencial.
      • são paulo, são paulo
      • temporários
      • R$2,501 - R$3,500 por mês
      Empresa de grande porte no ramo de soluções financeiras contrata!!! Pelo o que esse Analista irá ficar responsável?Admissão;Demissão,Controle de ponto eletrônico;Férias e afastamento;Abonos - comissões;Conferência e pagamento dos fornecedores de RH. O que preciso para me candidatar?Superior Completo em àreas correlacionadas.Ter experiência em rotinas e processos da área de departamento pessoal.Ter experiência com o sistema ADP – Módulo de folha de pagamento e ponto eletrônico.Conhecimento atualizados em legislação Trabalhista, Reforma, Medidas provisórias, CLT e Convenções Coletivas.Experiência com o cronograma e eventos do E-social e conectividade Social – FGTS.Conhecimento em Excel Intermediário. Local de trabalho: São Paulo - SP Jornada de trabalho: 08:30 às 17:30 - Segunda a Sexta - Presencial. Benefícios: Assistência Médica e Odontológica, Vale Refeição ou Vale Alimentação, Vale Transporte e Seguro de vida.
      Empresa de grande porte no ramo de soluções financeiras contrata!!! Pelo o que esse Analista irá ficar responsável?Admissão;Demissão,Controle de ponto eletrônico;Férias e afastamento;Abonos - comissões;Conferência e pagamento dos fornecedores de RH. O que preciso para me candidatar?Superior Completo em àreas correlacionadas.Ter experiência em rotinas e processos da área de departamento pessoal.Ter experiência com o sistema ADP – Módulo de folha de pagamento e ponto eletrônico.Conhecimento atualizados em legislação Trabalhista, Reforma, Medidas provisórias, CLT e Convenções Coletivas.Experiência com o cronograma e eventos do E-social e conectividade Social – FGTS.Conhecimento em Excel Intermediário. Local de trabalho: São Paulo - SP Jornada de trabalho: 08:30 às 17:30 - Segunda a Sexta - Presencial. Benefícios: Assistência Médica e Odontológica, Vale Refeição ou Vale Alimentação, Vale Transporte e Seguro de vida.
      • barueri, são paulo
      • permanentes
      objetivo·       atuar na área de logística, exercendo a liderança técnica da equipe; elaborando roteiros e rotas de entrega de materiais; analisando contratos de alta complexidade, junto à gerência da área de Suprimentos/Compra; elaborando e aplicando melhorias nos processos de movimentação e armazenagem de materiais; liderando tecnicamente análises relacionadas as compras de matéria-prima, produtos, máquinas, materiais improdutivos e outros itens; liderando tecnicamente análises de previsões de compras e negociações com fornecedores, bem como realizando demais atividades correlatas e inerentes ao cargo. r esponsabilidades·       elaborar roteiros e rotas de entrega de materiais.·       analisar contratos de alta complexidade, junto à gerência da área de suprimentos/compras.·       elaborar e aplicar melhorias nos processos de movimentação e armazenagem de materiais.·       liderar tecnicamente análises relacionadas as compras de matéria-prima, produtos, máquinas, materiais improdutivos e outros itens.·       liderar tecnicamente análises de previsões de compras e negociações com fornecedores.·       analisar projetos logísticos de armazenagem e distribuição.·       analisar giro de estoques com base na curva ABC dos estoques (metodologia de categorização dos produtos mais relevantes à empresa).·       analisar os níveis em estoque de matéria-prima e acabado/valor.·       elaborar indicadores relativos a processos logísticos, de transportes ou estoques, com objetivo de buscar melhorias de desempenho.·       analisar e desenvolver informações que contribuam no fornecimento de pareceres técnicos que auxiliem nas tomadas de decisões gerenciais, garantindo a plena eficiência dos processos e atividades em sua área de atuação.·       propor e implementar melhorias no processo de sua área de atuação, assegurando seu alinhamento aos objetivos e definições estratégicas da empresa. manter-se atualizado quanto às tendências de sua área de atuação e às novas ferramentas, recursos e tecnologias disponíveis no mercado.·       participar de treinamentos internos e externos, buscando o aprimoramento do conhecimento direcionado a sua área de atuação.
      objetivo·       atuar na área de logística, exercendo a liderança técnica da equipe; elaborando roteiros e rotas de entrega de materiais; analisando contratos de alta complexidade, junto à gerência da área de Suprimentos/Compra; elaborando e aplicando melhorias nos processos de movimentação e armazenagem de materiais; liderando tecnicamente análises relacionadas as compras de matéria-prima, produtos, máquinas, materiais improdutivos e outros itens; liderando tecnicamente análises de previsões de compras e negociações com fornecedores, bem como realizando demais atividades correlatas e inerentes ao cargo. r esponsabilidades·       elaborar roteiros e rotas de entrega de materiais.·       analisar contratos de alta complexidade, junto à gerência da área de suprimentos/compras.·       elaborar e aplicar melhorias nos processos de movimentação e armazenagem de materiais.·       liderar tecnicamente análises relacionadas as compras de matéria-prima, produtos, máquinas, materiais improdutivos e outros itens.·       liderar tecnicamente análises de previsões de compras e negociações com fornecedores.·       analisar projetos logísticos de armazenagem e distribuição.·       analisar giro de estoques com base na curva ABC dos estoques (metodologia de categorização dos produtos mais relevantes à empresa).·       analisar os níveis em estoque de matéria-prima e acabado/valor.·       elaborar indicadores relativos a processos logísticos, de transportes ou estoques, com objetivo de buscar melhorias de desempenho.·       analisar e desenvolver informações que contribuam no fornecimento de pareceres técnicos que auxiliem nas tomadas de decisões gerenciais, garantindo a plena eficiência dos processos e atividades em sua área de atuação.·       propor e implementar melhorias no processo de sua área de atuação, assegurando seu alinhamento aos objetivos e definições estratégicas da empresa. manter-se atualizado quanto às tendências de sua área de atuação e às novas ferramentas, recursos e tecnologias disponíveis no mercado.·       participar de treinamentos internos e externos, buscando o aprimoramento do conhecimento direcionado a sua área de atuação.
      • rio de janeiro, rio de janeiro
      • permanentes
      • R$6,501 - R$7,500 por mês
      Testes cenários da Sprint 59
      Testes cenários da Sprint 59
      • chapecó, santa catarina
      • permanentes
      • R$1,501 - R$2,500 por mês
      Empresa multinacional contrata talentos para embarcar com ela, rumo a sua nova jornada de transformação. Local: CHAPECÓ/SC Salário: 1.971,46 Horário: Seg a Sex Número de vagas: 1 Requisitos: CNH Válida (Não precisa ter veículo próprio) Ensino médio completo Experiência em vendas Responsabilidades :Apresentação das ações vigentes para o varejista Negociação de Contrato Follow up durante o mês para garantir que os clientes atinjam as metas; Apresentação de novas marcas. Coleta de estoque; Ações do concorrente; Pesquisa volume indústria e mix; Compliance Check P4P e K&A Limpeza do PPOSM Aplicação de TPOSM Troca de ciclo Execução do Fotografia do Sucesso (Mockups & Marcas prioritárias) Cadastro e manutenção dos dados no Salesforce Engajamento do cliente na navegação / utilização dos serviços disponíveis no Portal Desejável :Conhecimento básico em vendas Aptidão para digitação Perfil :Comunicativo Facilidade de negociação Flexível a mudanças Benefícios e Remunerações :Variável de ate 30% sobre a remuneração mensal Plano Odontológico ( Uniodonto) Plano de saúde: Central Nacional Unimed - Básico Enfermaria Seguro de Vida Desconto em medicamentos (Vida Link) – Até 50% de desconto em medicamentos normais e até 60% em genérios (Sempre que houver prescrição médica e for aprovado pela Anvisa); VR(100%) ou VA(100%) ou 50% em cada um deles. Valor R$ 660,00 mês; Participação de lucros (Até 1.8 salários); Gympass; Terão carro da empresa para trabalho.
      Empresa multinacional contrata talentos para embarcar com ela, rumo a sua nova jornada de transformação. Local: CHAPECÓ/SC Salário: 1.971,46 Horário: Seg a Sex Número de vagas: 1 Requisitos: CNH Válida (Não precisa ter veículo próprio) Ensino médio completo Experiência em vendas Responsabilidades :Apresentação das ações vigentes para o varejista Negociação de Contrato Follow up durante o mês para garantir que os clientes atinjam as metas; Apresentação de novas marcas. Coleta de estoque; Ações do concorrente; Pesquisa volume indústria e mix; Compliance Check P4P e K&A Limpeza do PPOSM Aplicação de TPOSM Troca de ciclo Execução do Fotografia do Sucesso (Mockups & Marcas prioritárias) Cadastro e manutenção dos dados no Salesforce Engajamento do cliente na navegação / utilização dos serviços disponíveis no Portal Desejável :Conhecimento básico em vendas Aptidão para digitação Perfil :Comunicativo Facilidade de negociação Flexível a mudanças Benefícios e Remunerações :Variável de ate 30% sobre a remuneração mensal Plano Odontológico ( Uniodonto) Plano de saúde: Central Nacional Unimed - Básico Enfermaria Seguro de Vida Desconto em medicamentos (Vida Link) – Até 50% de desconto em medicamentos normais e até 60% em genérios (Sempre que houver prescrição médica e for aprovado pela Anvisa); VR(100%) ou VA(100%) ou 50% em cada um deles. Valor R$ 660,00 mês; Participação de lucros (Até 1.8 salários); Gympass; Terão carro da empresa para trabalho.
      • curitiba, paraná
      • permanentes
      Multinacional com sede em Curitiba contrata Analista de Marketing Sênior com foco em E-commerce Requisitos:Ensino superior completo;Experiência na função;Conhecimento em ferramentas de gestão de projetos;Desejável conhecimento avançado de inglês ou espanhol. Atividades:Planejamento e criação de campanhas para canais de vendas digitais;Medição de resultado das ações de marketing e comunicação para vendas digitais;Criação de estratégia para aumento de performance e growth do ecommerce e market place;Gestão de atividades de produção e implementação de estratégia martech junto com os fornecedores;Acompanhamento de estratégia de mídia e social mídia.
      Multinacional com sede em Curitiba contrata Analista de Marketing Sênior com foco em E-commerce Requisitos:Ensino superior completo;Experiência na função;Conhecimento em ferramentas de gestão de projetos;Desejável conhecimento avançado de inglês ou espanhol. Atividades:Planejamento e criação de campanhas para canais de vendas digitais;Medição de resultado das ações de marketing e comunicação para vendas digitais;Criação de estratégia para aumento de performance e growth do ecommerce e market place;Gestão de atividades de produção e implementação de estratégia martech junto com os fornecedores;Acompanhamento de estratégia de mídia e social mídia.
      • são paulo, são paulo
      • permanentes
      • R$3,501 - R$4,500 por mês
      Buscamos um perfil hunter.Superior completo - preferência: Arquitetura, Engenharia civilDesejável - experiência com vendas de coberturas metálicas, fechamento direto com construtoras.Clientes: grandes construtoras e barracões industriais.Gerenciar o pedido do início ao fim,Fazer o cadastro do cliente no sistema e acompanhar com o jurídico, o processo precisa de acompanhamento. EFETUAR NEGOCIAÇÕES DE VENDAS JUNTO AOS CLIENTES; PROSPECTAR NOVOS CLIENTES; PRESTAR ATENDIMENTO PÓS-VENDAS; ENCAMINHANDO PARA ÁREAS AFINS; MONITORAR O CUMPRIMENTO DOS PRAZOS DE VENDAS; EFETUAR PESQUISA COM SEUS CLIENTES; ACOMPANHAR DEMONSTRATIVO DE VENDAS; FATURAMENTO E PROJEÇÕES DE MERCADO POR CLIENTE.Atuação será em Grande SP. Pode morar em SP capital ou grande SP.Salário fixo + comissão + Pacote de benefíciosVaga: atuação externa e home office
      Buscamos um perfil hunter.Superior completo - preferência: Arquitetura, Engenharia civilDesejável - experiência com vendas de coberturas metálicas, fechamento direto com construtoras.Clientes: grandes construtoras e barracões industriais.Gerenciar o pedido do início ao fim,Fazer o cadastro do cliente no sistema e acompanhar com o jurídico, o processo precisa de acompanhamento. EFETUAR NEGOCIAÇÕES DE VENDAS JUNTO AOS CLIENTES; PROSPECTAR NOVOS CLIENTES; PRESTAR ATENDIMENTO PÓS-VENDAS; ENCAMINHANDO PARA ÁREAS AFINS; MONITORAR O CUMPRIMENTO DOS PRAZOS DE VENDAS; EFETUAR PESQUISA COM SEUS CLIENTES; ACOMPANHAR DEMONSTRATIVO DE VENDAS; FATURAMENTO E PROJEÇÕES DE MERCADO POR CLIENTE.Atuação será em Grande SP. Pode morar em SP capital ou grande SP.Salário fixo + comissão + Pacote de benefíciosVaga: atuação externa e home office
      • são paulo, são paulo
      • permanentes
      Reparação do planejamento de auditoria. Documentação do entendimento e testes de controles para fins de auditoria externa. Execução e revisão de testes substantivos de auditoria para as principais áreas de balanço. Estar atualizado com os as normas contábeis e normas de auditoria. Vivência no segmento de auditoria independente (externa). Analisar demonstrações financeiras, elaborar projeções de fluxo de caixa, apresentações para bancos, investidores, pesquisas e análises setoriais e suporte na prestação de serviços de assessoria financeira.
      Reparação do planejamento de auditoria. Documentação do entendimento e testes de controles para fins de auditoria externa. Execução e revisão de testes substantivos de auditoria para as principais áreas de balanço. Estar atualizado com os as normas contábeis e normas de auditoria. Vivência no segmento de auditoria independente (externa). Analisar demonstrações financeiras, elaborar projeções de fluxo de caixa, apresentações para bancos, investidores, pesquisas e análises setoriais e suporte na prestação de serviços de assessoria financeira.
      • rio de janeiro, rio de janeiro
      • permanentes
      • R$6,501 - R$7,500 por mês
      Testes cenários da Sprint 59
      Testes cenários da Sprint 59
      • são paulo, são paulo
      • permanentes
      • R$3,501 - R$4,500 por mês
      No Mercado Livre, estamos democratizando o comércio, dinheiro e pagamentos na América Latina.No Mercado Envios, gerenciamos o estoque de nossos vendedores e entregamos os produtos a nossos compradores, melhorando sua experiência em nossa plataforma. Em um mundo em constante evolução, nossa capacidade de entregar rapidamente produtos adquiridos através do Mercado Livre se tornou um requisito para competir. Faça parte da equipe que está transformando a logística na América Latina, oferecendo soluções personalizadas de classe mundial e integrando transportadoras locais e regionais, por meio de um comércio que não reconhece fronteiras. Temos um desafio para quem:A energia empreendedora vibra: eles se movem por curiosidade, nunca desistem e se concentram em superar seus próprios limites.Eles dão o máximo porque gostam de trabalhar com comprometimento e dedicação.Eles vivem as mudanças como oportunidades e aprendem com seus erros.Excelência e execução são fundamentais na maneira como você faz as coisas.Eles promovem o bom tempo, trazem alegria e diversão.Eles sabem como construir com outras pessoas e gostam de trabalhar em equipe. Requisitos:Experiência e Vivência na área de LogísticaEnsino Superior Cursando ou CompletoConhecimento em Excel Intermediário a AvançadoConsideramos como diferencial ter atuado com gestão de pessoas Propomos:Fazer parte de uma empresa com espírito empreendedor em que gostamos de pensar em grande e longo prazo.Seja o protagonista do seu desenvolvimento em um ambiente de oportunidades, aprendizado, crescimento, expansão e projetos desafiadores.Compartilhe e aprenda em equipe com ótimos profissionais e especialistas.Um excelente ambiente de trabalho, com tudo o que você precisa para viver uma ótima experiência. :)No Mercado Livre, trabalhamos para promover uma cultura inclusiva, que busque equidade e valorize diferentes perspectivas. Isso se traduz em gênero, religião, pessoas com deficiência, LGBTQ +, raça, etnia e diversidade de experiências. Trabalhamos todas as nossas pesquisas com base nessa premissa. Junte-se à nossa equipe!
      No Mercado Livre, estamos democratizando o comércio, dinheiro e pagamentos na América Latina.No Mercado Envios, gerenciamos o estoque de nossos vendedores e entregamos os produtos a nossos compradores, melhorando sua experiência em nossa plataforma. Em um mundo em constante evolução, nossa capacidade de entregar rapidamente produtos adquiridos através do Mercado Livre se tornou um requisito para competir. Faça parte da equipe que está transformando a logística na América Latina, oferecendo soluções personalizadas de classe mundial e integrando transportadoras locais e regionais, por meio de um comércio que não reconhece fronteiras. Temos um desafio para quem:A energia empreendedora vibra: eles se movem por curiosidade, nunca desistem e se concentram em superar seus próprios limites.Eles dão o máximo porque gostam de trabalhar com comprometimento e dedicação.Eles vivem as mudanças como oportunidades e aprendem com seus erros.Excelência e execução são fundamentais na maneira como você faz as coisas.Eles promovem o bom tempo, trazem alegria e diversão.Eles sabem como construir com outras pessoas e gostam de trabalhar em equipe. Requisitos:Experiência e Vivência na área de LogísticaEnsino Superior Cursando ou CompletoConhecimento em Excel Intermediário a AvançadoConsideramos como diferencial ter atuado com gestão de pessoas Propomos:Fazer parte de uma empresa com espírito empreendedor em que gostamos de pensar em grande e longo prazo.Seja o protagonista do seu desenvolvimento em um ambiente de oportunidades, aprendizado, crescimento, expansão e projetos desafiadores.Compartilhe e aprenda em equipe com ótimos profissionais e especialistas.Um excelente ambiente de trabalho, com tudo o que você precisa para viver uma ótima experiência. :)No Mercado Livre, trabalhamos para promover uma cultura inclusiva, que busque equidade e valorize diferentes perspectivas. Isso se traduz em gênero, religião, pessoas com deficiência, LGBTQ +, raça, etnia e diversidade de experiências. Trabalhamos todas as nossas pesquisas com base nessa premissa. Junte-se à nossa equipe!
      • são paulo, são paulo
      • permanentes
      • R$3,501 - R$4,500 por mês
      No Mercado Livre, estamos democratizando o comércio, dinheiro e pagamentos na América Latina.No Mercado Envios, gerenciamos o estoque de nossos vendedores e entregamos os produtos a nossos compradores, melhorando sua experiência em nossa plataforma. Em um mundo em constante evolução, nossa capacidade de entregar rapidamente produtos adquiridos através do Mercado Livre se tornou um requisito para competir. Faça parte da equipe que está transformando a logística na América Latina, oferecendo soluções personalizadas de classe mundial e integrando transportadoras locais e regionais, por meio de um comércio que não reconhece fronteiras. Temos um desafio para quem:A energia empreendedora vibra: eles se movem por curiosidade, nunca desistem e se concentram em superar seus próprios limites.Eles dão o máximo porque gostam de trabalhar com comprometimento e dedicação.Eles vivem as mudanças como oportunidades e aprendem com seus erros.Excelência e execução são fundamentais na maneira como você faz as coisas.Eles promovem o bom tempo, trazem alegria e diversão.Eles sabem como construir com outras pessoas e gostam de trabalhar em equipe. Requisitos:Experiência e Vivência na área de LogísticaEnsino Superior Cursando ou CompletoConhecimento em Excel Intermediário a AvançadoConsideramos como diferencial ter atuado com gestão de pessoas Propomos:Fazer parte de uma empresa com espírito empreendedor em que gostamos de pensar em grande e longo prazo.Seja o protagonista do seu desenvolvimento em um ambiente de oportunidades, aprendizado, crescimento, expansão e projetos desafiadores.Compartilhe e aprenda em equipe com ótimos profissionais e especialistas.Um excelente ambiente de trabalho, com tudo o que você precisa para viver uma ótima experiência. :)No Mercado Livre, trabalhamos para promover uma cultura inclusiva, que busque equidade e valorize diferentes perspectivas. Isso se traduz em gênero, religião, pessoas com deficiência, LGBTQ +, raça, etnia e diversidade de experiências. Trabalhamos todas as nossas pesquisas com base nessa premissa. Junte-se à nossa equipe!
      No Mercado Livre, estamos democratizando o comércio, dinheiro e pagamentos na América Latina.No Mercado Envios, gerenciamos o estoque de nossos vendedores e entregamos os produtos a nossos compradores, melhorando sua experiência em nossa plataforma. Em um mundo em constante evolução, nossa capacidade de entregar rapidamente produtos adquiridos através do Mercado Livre se tornou um requisito para competir. Faça parte da equipe que está transformando a logística na América Latina, oferecendo soluções personalizadas de classe mundial e integrando transportadoras locais e regionais, por meio de um comércio que não reconhece fronteiras. Temos um desafio para quem:A energia empreendedora vibra: eles se movem por curiosidade, nunca desistem e se concentram em superar seus próprios limites.Eles dão o máximo porque gostam de trabalhar com comprometimento e dedicação.Eles vivem as mudanças como oportunidades e aprendem com seus erros.Excelência e execução são fundamentais na maneira como você faz as coisas.Eles promovem o bom tempo, trazem alegria e diversão.Eles sabem como construir com outras pessoas e gostam de trabalhar em equipe. Requisitos:Experiência e Vivência na área de LogísticaEnsino Superior Cursando ou CompletoConhecimento em Excel Intermediário a AvançadoConsideramos como diferencial ter atuado com gestão de pessoas Propomos:Fazer parte de uma empresa com espírito empreendedor em que gostamos de pensar em grande e longo prazo.Seja o protagonista do seu desenvolvimento em um ambiente de oportunidades, aprendizado, crescimento, expansão e projetos desafiadores.Compartilhe e aprenda em equipe com ótimos profissionais e especialistas.Um excelente ambiente de trabalho, com tudo o que você precisa para viver uma ótima experiência. :)No Mercado Livre, trabalhamos para promover uma cultura inclusiva, que busque equidade e valorize diferentes perspectivas. Isso se traduz em gênero, religião, pessoas com deficiência, LGBTQ +, raça, etnia e diversidade de experiências. Trabalhamos todas as nossas pesquisas com base nessa premissa. Junte-se à nossa equipe!
      • porto alegre, rio grande do sul
      • permanentes
      • R$1,501 - R$2,500 por mês
      Multinacional distribuidora de alimentos especializada em carnes,Atende os estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná com entregasSelecionaAssistente de vendas (tele vendas)Para atuar fortemente na captação de clientes,Rede de Food service,,atendimento e pós vendasGestão da carteira de clientes.Requisitos:Desejável vivência no segento alimentício,Empresa oferece:Salario + ComissionamentoAssistencia médica e odontológicaVale transporte e Vale Alimentação
      Multinacional distribuidora de alimentos especializada em carnes,Atende os estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná com entregasSelecionaAssistente de vendas (tele vendas)Para atuar fortemente na captação de clientes,Rede de Food service,,atendimento e pós vendasGestão da carteira de clientes.Requisitos:Desejável vivência no segento alimentício,Empresa oferece:Salario + ComissionamentoAssistencia médica e odontológicaVale transporte e Vale Alimentação
      • uberaba, minas gerais
      • permanentes
      No Mercado Livre, estamos democratizando o comércio, dinheiro e pagamentos na América Latina.No Mercado Envios, gerenciamos o estoque de nossos vendedores e entregamos os produtos a nossos compradores, melhorando sua experiência em nossa plataforma. Em um mundo em constante evolução, nossa capacidade de entregar rapidamente produtos adquiridos através do Mercado Livre se tornou um requisito para competir. Faça parte da equipe que está transformando a logística na América Latina, oferecendo soluções personalizadas de classe mundial e integrando transportadoras locais e regionais, por meio de um comércio que não reconhece fronteiras. Temos um desafio para quem:A energia empreendedora vibra: eles se movem por curiosidade, nunca desistem e se concentram em superar seus próprios limites.Eles dão o máximo porque gostam de trabalhar com comprometimento e dedicação.Eles vivem as mudanças como oportunidades e aprendem com seus erros.Excelência e execução são fundamentais na maneira como você faz as coisas.Eles promovem o bom tempo, trazem alegria e diversão.Eles sabem como construir com outras pessoas e gostam de trabalhar em equipe. Requisitos:Experiência e Vivência na área de Logística;Ensino Superior Cursando ou Completo;Conhecimento em Excel Intermediário a Avançado;Consideramos como diferencial ter atuado com gestão de pessoas;Conhecimento em sistema Tableau e power BI será considerado diferencial; Propomos:Fazer parte de uma empresa com espírito empreendedor em que gostamos de pensar em grande e longo prazo.Seja o protagonista do seu desenvolvimento em um ambiente de oportunidades, aprendizado, crescimento, expansão e projetos desafiadores.Compartilhe e aprenda em equipe com ótimos profissionais e especialistas.Um excelente ambiente de trabalho, com tudo o que você precisa para viver uma ótima experiência. :)No Mercado Livre, trabalhamos para promover uma cultura inclusiva, que busque equidade e valorize diferentes perspectivas. Isso se traduz em gênero, religião, pessoas com deficiência, LGBTQ +, raça, etnia e diversidade de experiências. Trabalhamos todas as nossas pesquisas com base nessa premissa. Junte-se à nossa equipe!
      No Mercado Livre, estamos democratizando o comércio, dinheiro e pagamentos na América Latina.No Mercado Envios, gerenciamos o estoque de nossos vendedores e entregamos os produtos a nossos compradores, melhorando sua experiência em nossa plataforma. Em um mundo em constante evolução, nossa capacidade de entregar rapidamente produtos adquiridos através do Mercado Livre se tornou um requisito para competir. Faça parte da equipe que está transformando a logística na América Latina, oferecendo soluções personalizadas de classe mundial e integrando transportadoras locais e regionais, por meio de um comércio que não reconhece fronteiras. Temos um desafio para quem:A energia empreendedora vibra: eles se movem por curiosidade, nunca desistem e se concentram em superar seus próprios limites.Eles dão o máximo porque gostam de trabalhar com comprometimento e dedicação.Eles vivem as mudanças como oportunidades e aprendem com seus erros.Excelência e execução são fundamentais na maneira como você faz as coisas.Eles promovem o bom tempo, trazem alegria e diversão.Eles sabem como construir com outras pessoas e gostam de trabalhar em equipe. Requisitos:Experiência e Vivência na área de Logística;Ensino Superior Cursando ou Completo;Conhecimento em Excel Intermediário a Avançado;Consideramos como diferencial ter atuado com gestão de pessoas;Conhecimento em sistema Tableau e power BI será considerado diferencial; Propomos:Fazer parte de uma empresa com espírito empreendedor em que gostamos de pensar em grande e longo prazo.Seja o protagonista do seu desenvolvimento em um ambiente de oportunidades, aprendizado, crescimento, expansão e projetos desafiadores.Compartilhe e aprenda em equipe com ótimos profissionais e especialistas.Um excelente ambiente de trabalho, com tudo o que você precisa para viver uma ótima experiência. :)No Mercado Livre, trabalhamos para promover uma cultura inclusiva, que busque equidade e valorize diferentes perspectivas. Isso se traduz em gênero, religião, pessoas com deficiência, LGBTQ +, raça, etnia e diversidade de experiências. Trabalhamos todas as nossas pesquisas com base nessa premissa. Junte-se à nossa equipe!
      • salvador, bahia
      • permanentes
      • R$3,501 - R$4,500 por mês
      Buscamos profissionais da área de vendas e relacionamento extrerno para atuar em grande empresa nacional do ramo alimentício.Descrição: -atuar com visitações e atendimento de grandes empresas do ramo de varejo;- supervisionar e motivar um time de 10 representantes da marca; -irá cuidar dos estados BA/SE/ALPré-requisitos:- ensino superior completo- experiência na área e função; -residir em Feira de Santana ou Salvador;Sobre a vaga: modalidade clt Salário 4000 + variável que pode chegar a 3500 Benefícios Carro , notebook e combustível da empresa.Se você tem o perfil venha participar do processo seletivo!
      Buscamos profissionais da área de vendas e relacionamento extrerno para atuar em grande empresa nacional do ramo alimentício.Descrição: -atuar com visitações e atendimento de grandes empresas do ramo de varejo;- supervisionar e motivar um time de 10 representantes da marca; -irá cuidar dos estados BA/SE/ALPré-requisitos:- ensino superior completo- experiência na área e função; -residir em Feira de Santana ou Salvador;Sobre a vaga: modalidade clt Salário 4000 + variável que pode chegar a 3500 Benefícios Carro , notebook e combustível da empresa.Se você tem o perfil venha participar do processo seletivo!
      • jundiaí, são paulo
      • temporários
      • R$5,501 - R$6,500 por mês
      Responsabilidades do Cargo:- CONTROLE DE DESPESAS (PAGAMENTOS / LANÇAMENTOS);- KPIS DE GESTÃO DE CUSTOS (PLANEJADO X REALIZADO);- UTILIZAÇÃO DO SISTEMA SAP ARIBA;- REALIZAÇÃO DE RECLASSIFICAÇÃO DE CUSTOS DE CONTAS E PROVISÕES;- CONTATO DIRETO E GERENCIAMENTO DE FORNECEDORES (LOCADOR, CONDOMÍNIO E OPERADOR LOGÍSTICO);- SUPORTAR E LIDERAR PROJETOS DA ÁREA LOGÍSTICA.Requisitos:- SUPERIOR COMPLETO EM ADMINISTRAÇÃO, ENGENHARIA OU ÁREAS RELACIONADAS;- INGLÊS BÁSICO;- PACOTE OFFICE;- CONHECIMENTO EM CONTAS A PAGAR, CUSTOS, FISCAL;Horário de Trabalho e Escala: 08:30 - 17:30HSEscolaridade: SUPERIOR COMPLETO
      Responsabilidades do Cargo:- CONTROLE DE DESPESAS (PAGAMENTOS / LANÇAMENTOS);- KPIS DE GESTÃO DE CUSTOS (PLANEJADO X REALIZADO);- UTILIZAÇÃO DO SISTEMA SAP ARIBA;- REALIZAÇÃO DE RECLASSIFICAÇÃO DE CUSTOS DE CONTAS E PROVISÕES;- CONTATO DIRETO E GERENCIAMENTO DE FORNECEDORES (LOCADOR, CONDOMÍNIO E OPERADOR LOGÍSTICO);- SUPORTAR E LIDERAR PROJETOS DA ÁREA LOGÍSTICA.Requisitos:- SUPERIOR COMPLETO EM ADMINISTRAÇÃO, ENGENHARIA OU ÁREAS RELACIONADAS;- INGLÊS BÁSICO;- PACOTE OFFICE;- CONHECIMENTO EM CONTAS A PAGAR, CUSTOS, FISCAL;Horário de Trabalho e Escala: 08:30 - 17:30HSEscolaridade: SUPERIOR COMPLETO
      • belo horizonte, minas gerais
      • permanentes
      Missão CargoAtender o ponto de venda com foco em construir e desenvolver o relacionamento por meio de parceria sólida, prestando serviço de consultoria; visando aumento da participação dos produtos de forma sustentável e rentável, considerando a sinergia com as áreas e tendências mercadológicas. Elaborar planejamento de vendas mensal, com execução semanal para o PDV, baseado na análise do perfil do cliente e histórico de compra, em conjunto com a gestão dos ativos que ele possui. Negociar ações de trade, fazendo gestão de preço de venda ao consumidor. Garantir a perfeita execução dos ativos e comunicação visual. Principais Atribuições1. Desenvolver o relacionamento sólido e de confiança atravéspor meio de propostas comerciais claras, eficazes e transparentes, bem como por meio do acompanhamento de todo o ciclo de venda (contatos com o PDV, negociações, captura de pedidos acurada, títulos em aberto, ações de trade, relacionamento entre as áreas envolvidas  negociados, entre outras ações que envolvam esse processo). 2. Conhecer o PDV (ticket médio, objetivos, perfil do comprador, perfil dos consumidores, perfil de compra, mercado no qual está inserido, potencial, etc.) além da própria perspectiva e traduzir em perfis padronizados transformando em ações. 3. Garantir a acuracidade de dados cadastrais de sua carteira de clientes, solicitando ajustes somente que estiverem em compliance com as diretrizes da empresa. 4. Executar processos de pesquisa quando solicitado, se comprometendo a seguir diretrizes de compliance 5. Elaborar um planejamento de vendas mensal e semanal, analisando perfil e historico de vendas do PDV 6. Realizar visitas (atendimento) em todos os pontos de venda de sua base de atendimento diário de acordo com a roteirização estabelecida pela área técnica, executando a rotina básica do vendedor dentro do ponto de venda, visando vendas assertivas de acordo com a FDS para o atingimento das metas. 7. Fazer gestão de ativos da base de clientes, com foco no atingimento das metas. 8. Estar conectado com as estratégias da empresa. 9. Negociar ações de trade, fazendo gestão de preço de venda ao consumidor . 10. Prospectar novos PDVs 11. Zelar por toda e quaisquer ferramentas de trabalho fornecidas pela empresa, garantindo correto manuseio e manutenção, conforme diretrizes estabelecidas pela Cia Formação Academica- Ensino Médio completo Requisitos- CNH categoria A.
      Missão CargoAtender o ponto de venda com foco em construir e desenvolver o relacionamento por meio de parceria sólida, prestando serviço de consultoria; visando aumento da participação dos produtos de forma sustentável e rentável, considerando a sinergia com as áreas e tendências mercadológicas. Elaborar planejamento de vendas mensal, com execução semanal para o PDV, baseado na análise do perfil do cliente e histórico de compra, em conjunto com a gestão dos ativos que ele possui. Negociar ações de trade, fazendo gestão de preço de venda ao consumidor. Garantir a perfeita execução dos ativos e comunicação visual. Principais Atribuições1. Desenvolver o relacionamento sólido e de confiança atravéspor meio de propostas comerciais claras, eficazes e transparentes, bem como por meio do acompanhamento de todo o ciclo de venda (contatos com o PDV, negociações, captura de pedidos acurada, títulos em aberto, ações de trade, relacionamento entre as áreas envolvidas  negociados, entre outras ações que envolvam esse processo). 2. Conhecer o PDV (ticket médio, objetivos, perfil do comprador, perfil dos consumidores, perfil de compra, mercado no qual está inserido, potencial, etc.) além da própria perspectiva e traduzir em perfis padronizados transformando em ações. 3. Garantir a acuracidade de dados cadastrais de sua carteira de clientes, solicitando ajustes somente que estiverem em compliance com as diretrizes da empresa. 4. Executar processos de pesquisa quando solicitado, se comprometendo a seguir diretrizes de compliance 5. Elaborar um planejamento de vendas mensal e semanal, analisando perfil e historico de vendas do PDV 6. Realizar visitas (atendimento) em todos os pontos de venda de sua base de atendimento diário de acordo com a roteirização estabelecida pela área técnica, executando a rotina básica do vendedor dentro do ponto de venda, visando vendas assertivas de acordo com a FDS para o atingimento das metas. 7. Fazer gestão de ativos da base de clientes, com foco no atingimento das metas. 8. Estar conectado com as estratégias da empresa. 9. Negociar ações de trade, fazendo gestão de preço de venda ao consumidor . 10. Prospectar novos PDVs 11. Zelar por toda e quaisquer ferramentas de trabalho fornecidas pela empresa, garantindo correto manuseio e manutenção, conforme diretrizes estabelecidas pela Cia Formação Academica- Ensino Médio completo Requisitos- CNH categoria A.
      • feira de santana, bahia
      • temporários
      • R$1,501 - R$2,500 por mês
      Cursando superior em Administração, Economia, Logistica ou afinsExperiências:Experiência com SAP e/ou Power BI,Experiências como assistente administrativoExperiencia com notas fiscais e com o setor de compras. Habilidades: Excel Avançado;Comunicação/Negociação;Mapear, desenvolver e melhorar processos;Fácil adaptação, foco em resultados, perfil hands-on, senso de dono, visão analítica e dinamismo;
      Cursando superior em Administração, Economia, Logistica ou afinsExperiências:Experiência com SAP e/ou Power BI,Experiências como assistente administrativoExperiencia com notas fiscais e com o setor de compras. Habilidades: Excel Avançado;Comunicação/Negociação;Mapear, desenvolver e melhorar processos;Fácil adaptação, foco em resultados, perfil hands-on, senso de dono, visão analítica e dinamismo;
      • rio de janeiro, rio de janeiro
      • permanentes
      MISSÃO DO CARGO : Responsável pela contagem física, controle de estoque e movimentação de produtos ativos mediante a retirada dos paletes de produtos de caminhões e carretas, apontando os materiais no sistema de estoque, utilizando o rádio frequência e disponibilizando-os para os Ajudantes Internos. Responsável pelo armazenamento de paletes com vasilhames, paletes retornáveis e divisórias, nos locais próprios de armazenamento, por meio da utilização da empilhadeira seguindo as normas e políticas de segurança da empresa. Quando necessário poderá realizar a manobra interna dos caminhões. PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕESGarantir a retirada dos paletes de produtos e disponibilizando-os para os Ajudantes Internos, visando atender aos pedidos.Assegurar o armazenamento de paletes com vasilhames, paletes retornáveis e divisórias, nos locais próprios de armazenamento, por meio da utilização da empilhadeira seguindo as normas e políticas de segurança da empresa, objetivando facilitar os carregamentos dos caminhões de puxada.Assegurar a carga e descarga dos paletes do caminhão e armazená-los no estoque de produtos, mediante a disponibilização dos produtos mais antigos na frente da carga entregue de forma que os primeiros a chegar sejam os primeiros a sair (FIFO), a fim dos produtos com data de produção mais avançada saia para mercado mais cedo em detrimento dos mais novos.Realizar diariamente o checklist da empilhadeira mantendo o equipamento em condições de uso e sinalizando a necessidade de manutenção.Assegurar o abastecimento de gás GLP das empilhadeiras, somente quando for habilitado para esta prática, visando garantir a segurança do processo.Realizar conferência dos produtos e materiais na entrada e saída dos veículos, efetuando os procedimentos operacionais pertinentes, visando certificar se o pedido esta em conformidade com a Nota FiscalConferir os vasilhames retornados nos veículos de rota, assegurando que o Motorista cumpra o procedimento de conferência, visando evitar diferenças de estoque.Identificar e apontar diariamente as quebras em rota, pátio, troca e puxadas, de forma a garantir a acuracidade das informações de estoque.Realizar contagem de inventário diário e mensal, conforme procedimentos pré-definidos, visando identificação e ação imediata quando eventuais distorções forem identificadas.Realizar manobra dos veículos internos, promovendo o posicionamento correto para fluidez do carregamento.Contribuir com o bom estado dos caminhões, através da manutenção da limpeza dos veículos.Orientar a correta distribuição das cargas sobre a carroceria, usando o equilíbrio entre os eixos e segurança da carga.Contribuir com o processo de carregamento com separação e movimentação de produtos.Promover e disseminar a cultura de SSMA buscando um ambiente de trabalho mais seguro baseado nas normas, diretrizes e procedimentos internos buscando sempre a conscientização e a prevenção dos riscos.Realizar a carga e descarga de Produto acabado e ativo de giro transferidos de outras unidades ou plantas.Realizar o inventário de ativos de merchandising pesado (mesas, cadeiras, refrigeradores) diariamente.Garantir a integridade física dos produtos e ativos durante a movimentação dentro do armazémAplicar os procedimentos de movimentação e armazenagem segundo o Manual de Manuseio e Armazenagem de produtos e materiais (documento normativo)Identificar e apontar o refugo de garrafas quando identificado durante processo de triagem. FORMAÇÃO ACADÊMICAEnsino Médio completoCHN DCertificado de operador de empilhadeiraCertificado de NR 11
      MISSÃO DO CARGO : Responsável pela contagem física, controle de estoque e movimentação de produtos ativos mediante a retirada dos paletes de produtos de caminhões e carretas, apontando os materiais no sistema de estoque, utilizando o rádio frequência e disponibilizando-os para os Ajudantes Internos. Responsável pelo armazenamento de paletes com vasilhames, paletes retornáveis e divisórias, nos locais próprios de armazenamento, por meio da utilização da empilhadeira seguindo as normas e políticas de segurança da empresa. Quando necessário poderá realizar a manobra interna dos caminhões. PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕESGarantir a retirada dos paletes de produtos e disponibilizando-os para os Ajudantes Internos, visando atender aos pedidos.Assegurar o armazenamento de paletes com vasilhames, paletes retornáveis e divisórias, nos locais próprios de armazenamento, por meio da utilização da empilhadeira seguindo as normas e políticas de segurança da empresa, objetivando facilitar os carregamentos dos caminhões de puxada.Assegurar a carga e descarga dos paletes do caminhão e armazená-los no estoque de produtos, mediante a disponibilização dos produtos mais antigos na frente da carga entregue de forma que os primeiros a chegar sejam os primeiros a sair (FIFO), a fim dos produtos com data de produção mais avançada saia para mercado mais cedo em detrimento dos mais novos.Realizar diariamente o checklist da empilhadeira mantendo o equipamento em condições de uso e sinalizando a necessidade de manutenção.Assegurar o abastecimento de gás GLP das empilhadeiras, somente quando for habilitado para esta prática, visando garantir a segurança do processo.Realizar conferência dos produtos e materiais na entrada e saída dos veículos, efetuando os procedimentos operacionais pertinentes, visando certificar se o pedido esta em conformidade com a Nota FiscalConferir os vasilhames retornados nos veículos de rota, assegurando que o Motorista cumpra o procedimento de conferência, visando evitar diferenças de estoque.Identificar e apontar diariamente as quebras em rota, pátio, troca e puxadas, de forma a garantir a acuracidade das informações de estoque.Realizar contagem de inventário diário e mensal, conforme procedimentos pré-definidos, visando identificação e ação imediata quando eventuais distorções forem identificadas.Realizar manobra dos veículos internos, promovendo o posicionamento correto para fluidez do carregamento.Contribuir com o bom estado dos caminhões, através da manutenção da limpeza dos veículos.Orientar a correta distribuição das cargas sobre a carroceria, usando o equilíbrio entre os eixos e segurança da carga.Contribuir com o processo de carregamento com separação e movimentação de produtos.Promover e disseminar a cultura de SSMA buscando um ambiente de trabalho mais seguro baseado nas normas, diretrizes e procedimentos internos buscando sempre a conscientização e a prevenção dos riscos.Realizar a carga e descarga de Produto acabado e ativo de giro transferidos de outras unidades ou plantas.Realizar o inventário de ativos de merchandising pesado (mesas, cadeiras, refrigeradores) diariamente.Garantir a integridade física dos produtos e ativos durante a movimentação dentro do armazémAplicar os procedimentos de movimentação e armazenagem segundo o Manual de Manuseio e Armazenagem de produtos e materiais (documento normativo)Identificar e apontar o refugo de garrafas quando identificado durante processo de triagem. FORMAÇÃO ACADÊMICAEnsino Médio completoCHN DCertificado de operador de empilhadeiraCertificado de NR 11
      • rio de janeiro, rio de janeiro
      • permanentes
      MISSÃO DO CARGO:Realizar a correta separação e movimentação das cargas durante a operação interna de armazenagem, obedecendo as regras internas de segurança, preservando a conservação dos equipamentos através do comportamento seguro. PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES:Realizar o processo de separação de carga conforme manual de manuseio e transporte;Apoiar o processo de carga e descarga dos veículos;Amarrar e desamarrar a carga, removendo lonas e cantoneiras para o carregamento e descarga de produtos no caminhão;Garantir a limpeza e organização do armazém conforme padrão 5´s e modelo de layout pré-definido;Utilizar corretamente os equipamentos de proteção individual assegurando sua integridade física;Realizar conferência e triagem das garrafas bicadas após o retorno de rota, visando o processo de controle de qualidade;Organizar as caixas de retorno de rota de acordo com o padrão dos ativos;Realizar o rebaixamento dos pallets de acordo com a capacidade dos veículos;Realizar o Reepack (montagem) dos produtos que sofreram avarias;Garantir o FIFO no processo de carregamento. FORMAÇÃO ACADÊMICA:Ensino Médio Completo.
      MISSÃO DO CARGO:Realizar a correta separação e movimentação das cargas durante a operação interna de armazenagem, obedecendo as regras internas de segurança, preservando a conservação dos equipamentos através do comportamento seguro. PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES:Realizar o processo de separação de carga conforme manual de manuseio e transporte;Apoiar o processo de carga e descarga dos veículos;Amarrar e desamarrar a carga, removendo lonas e cantoneiras para o carregamento e descarga de produtos no caminhão;Garantir a limpeza e organização do armazém conforme padrão 5´s e modelo de layout pré-definido;Utilizar corretamente os equipamentos de proteção individual assegurando sua integridade física;Realizar conferência e triagem das garrafas bicadas após o retorno de rota, visando o processo de controle de qualidade;Organizar as caixas de retorno de rota de acordo com o padrão dos ativos;Realizar o rebaixamento dos pallets de acordo com a capacidade dos veículos;Realizar o Reepack (montagem) dos produtos que sofreram avarias;Garantir o FIFO no processo de carregamento. FORMAÇÃO ACADÊMICA:Ensino Médio Completo.
      • curitiba, paraná
      • permanentes
      Você conhece a Conquer? 💡 Um time composto por profissionais que desde o primeiro momento foram escolhidos a dedo! Todos com o mesmo propósito, transformar a educação do Brasil e sabe como isso é possível? Vivenciando os valores Conquer dia a dia: Com atitude de dono, tamo junto e inovação, constantemente. Ambiente completamente colaborativo e com muitos desafios, o que possibilita um aprendizado e crescimento contínuo. Valorização de todos os perfis e oportunidades para todos. Buscamos profissionais que realmente queiram fazer acontecer, proporcionando sempre a melhor experiência aos alunos! 📌 Como será sua rotina:Atendimento de lead via whatsApp, ligação e vídeoconferênciaAtualização de planilhasFollow-UpCondução e fechamento da vendaPós-VendaProspecção na base interna e via indicações 📌 O que você precisa ter:Comunicação assertiva (escrita e verbal)Atuação na área de venda de serviço/produto com prospecção ativa O que você pode esperar de nós:Autonomia para realizar seu trabalho e atingir resultados, colaboração entre times, crescimento acelerado e a possibilidade de impactar a vida de muitas pessoas através da educação. Nosso plano de carreira está atrelado ao seu desempenho e para auxiliar nesse processo, temos uma cultura de feedback. 📌 Além disso é claro, oferecemos:Programa de Remuneração Variável com possibilidade de crescimento rápido.Swile Benefícios: saldo mensal para uso em alimentação, refeição, mobilidade, cultura, saúde, educação e maisPlano de SaúdeSeguro de vida 📌 E muitas outras vantagens como:Flow - Programa de bem-estarClube de descontos Swile (plataforma de desconto em diversos estabelecimentos)Day off em seu aniversárioConvênio com SESCGympassConvênio FarmáciaPetwellBolsa integral no Conquer Plus (plataforma de streaming) e 50% de desconto em cursos ao vivoTreinamentos e workshops (internos)Formato 100% REMOTO (Água Verde - Curitiba)Horário: Segunda a Sexta das 09h às 18h30 🚀Você também compartilha desse ideal? #Queremos te conhecer!
      Você conhece a Conquer? 💡 Um time composto por profissionais que desde o primeiro momento foram escolhidos a dedo! Todos com o mesmo propósito, transformar a educação do Brasil e sabe como isso é possível? Vivenciando os valores Conquer dia a dia: Com atitude de dono, tamo junto e inovação, constantemente. Ambiente completamente colaborativo e com muitos desafios, o que possibilita um aprendizado e crescimento contínuo. Valorização de todos os perfis e oportunidades para todos. Buscamos profissionais que realmente queiram fazer acontecer, proporcionando sempre a melhor experiência aos alunos! 📌 Como será sua rotina:Atendimento de lead via whatsApp, ligação e vídeoconferênciaAtualização de planilhasFollow-UpCondução e fechamento da vendaPós-VendaProspecção na base interna e via indicações 📌 O que você precisa ter:Comunicação assertiva (escrita e verbal)Atuação na área de venda de serviço/produto com prospecção ativa O que você pode esperar de nós:Autonomia para realizar seu trabalho e atingir resultados, colaboração entre times, crescimento acelerado e a possibilidade de impactar a vida de muitas pessoas através da educação. Nosso plano de carreira está atrelado ao seu desempenho e para auxiliar nesse processo, temos uma cultura de feedback. 📌 Além disso é claro, oferecemos:Programa de Remuneração Variável com possibilidade de crescimento rápido.Swile Benefícios: saldo mensal para uso em alimentação, refeição, mobilidade, cultura, saúde, educação e maisPlano de SaúdeSeguro de vida 📌 E muitas outras vantagens como:Flow - Programa de bem-estarClube de descontos Swile (plataforma de desconto em diversos estabelecimentos)Day off em seu aniversárioConvênio com SESCGympassConvênio FarmáciaPetwellBolsa integral no Conquer Plus (plataforma de streaming) e 50% de desconto em cursos ao vivoTreinamentos e workshops (internos)Formato 100% REMOTO (Água Verde - Curitiba)Horário: Segunda a Sexta das 09h às 18h30 🚀Você também compartilha desse ideal? #Queremos te conhecer!
      • são paulo, são paulo
      • permanentes
      Estamos com uma oportunidade para atuação em uma das instituições financeiras que mais cresce no Brasil e suas empresas parceiras, que estão em um momento de transformação digital e buscando pessoas engajadas, com vontade de agregar, aprender e queira fazer parte desta grande jornada.Trabalhamos com foco em qualidade, entrega e resultados. RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESA empresa está um ritmo acelerado de crescimento e temos oportunidades para Desenvolvedores .Net (Fullstack) Jr / Pl / Sr para atuar com sustentação, implementações e projetos.Desenvolvimento de aplicações, WebServices, componentes e habilidade com banco de dados principalmente ORACLE;Utilização de ferramenta para controle de versão de fontes (GIT);Elaboração de documentações para projetos e sistemas (especificações, requisições, evidencias de teste, documentação de GMUD, etc.).Participar de Projetos de implantação de novos sistemas, analisando as formas de tratativas de cada demanda.Implantar melhorias, correções e projetos de acordo com as normas e exigências legais e as necessidades de cada processo;Implantar melhorias nos sistemas atuais;Manter os sistemas legados em operação. REQUISITOS E QUALIFICAÇÕESSuperior Completo ou Cursando em Sistema da Informação, Ciências da Computação, Engenharia da Computação ou cursos correlatos;Desejável ter atuado como funcionário ou consultor em instituições financeiras ou bancárias, principalmente com produto de Crédito Pessoal com viés de backoffice (baixas, cadastros, operacional);Experiência com desenvolvimento de aplicações em .NET / C# / Angular (FullStack), Stored Procedure (preferencialmente Oracle) ou SQL Server;Experiência com sustentação e projetos;Mínimo de conhecimento de Infraestrutura, principalmente de 3 camadas;Pacote Office nível Básico;Inglês nível técnico. O que você encontrará nesta oportunidade?Ambiente dinâmico e desafiador;Oportunidade de desenvolvimento e carreira. O que esperam de você:Facilidade para trabalhar em equipe e com profissionais de diferentes áreas;Saiba se comunicar com clareza e consiga se adaptar a qualquer mudança;Resiliência e comprometimento. INFORMAÇÕES ADICIONAIS Por favor, inscreva-se no link para que um dos consultores entre em contato para passar todos os detalhes desa oportunidade!
      Estamos com uma oportunidade para atuação em uma das instituições financeiras que mais cresce no Brasil e suas empresas parceiras, que estão em um momento de transformação digital e buscando pessoas engajadas, com vontade de agregar, aprender e queira fazer parte desta grande jornada.Trabalhamos com foco em qualidade, entrega e resultados. RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESA empresa está um ritmo acelerado de crescimento e temos oportunidades para Desenvolvedores .Net (Fullstack) Jr / Pl / Sr para atuar com sustentação, implementações e projetos.Desenvolvimento de aplicações, WebServices, componentes e habilidade com banco de dados principalmente ORACLE;Utilização de ferramenta para controle de versão de fontes (GIT);Elaboração de documentações para projetos e sistemas (especificações, requisições, evidencias de teste, documentação de GMUD, etc.).Participar de Projetos de implantação de novos sistemas, analisando as formas de tratativas de cada demanda.Implantar melhorias, correções e projetos de acordo com as normas e exigências legais e as necessidades de cada processo;Implantar melhorias nos sistemas atuais;Manter os sistemas legados em operação. REQUISITOS E QUALIFICAÇÕESSuperior Completo ou Cursando em Sistema da Informação, Ciências da Computação, Engenharia da Computação ou cursos correlatos;Desejável ter atuado como funcionário ou consultor em instituições financeiras ou bancárias, principalmente com produto de Crédito Pessoal com viés de backoffice (baixas, cadastros, operacional);Experiência com desenvolvimento de aplicações em .NET / C# / Angular (FullStack), Stored Procedure (preferencialmente Oracle) ou SQL Server;Experiência com sustentação e projetos;Mínimo de conhecimento de Infraestrutura, principalmente de 3 camadas;Pacote Office nível Básico;Inglês nível técnico. O que você encontrará nesta oportunidade?Ambiente dinâmico e desafiador;Oportunidade de desenvolvimento e carreira. O que esperam de você:Facilidade para trabalhar em equipe e com profissionais de diferentes áreas;Saiba se comunicar com clareza e consiga se adaptar a qualquer mudança;Resiliência e comprometimento. INFORMAÇÕES ADICIONAIS Por favor, inscreva-se no link para que um dos consultores entre em contato para passar todos os detalhes desa oportunidade!
      • belo horizonte, minas gerais
      • permanentes
      Missão do CargoResponsável por desenhar as estratégias de trade regional, implementando de forma definida dentro dos clientes do canal off, suportando os gerentes de trade execução e vendas, garantindo o bom relacionamento e atendimento juntos aos principais stakeholders internos e do mercado (redes e lojas) de modo a maximizar os negócios dos nossos clientes e da Heineken Brasil.Principais AtribuiçõesAssegurar a excelência na execução das estratégias definidas para o canal nacionalmente (Fotografia de Sucesso), através do acompanhamento das atividades in loco e das pesquisas de mercado (Ruptura, DP, SOVI, Estoque Virtual);Identificar e desenvolver oportunidades de negócios, visando o incremento de volume, espaço e crescimento do mix de acordo com o perfil dos clientes potenciais, através da gestão da sua equipe direta e da ferramenta de tracking dos KPIs de execução;Gestão dos recursos disponíveis (verba, materiais de PDV, ativos, etc.);Garantir o alinhamento estratégico com as áreas de vendas Off Premisse e trade canal, através de reuniões periódicas com a finalidade de discutir os planos vigentes, revisão de metas propostas, garantindo a evolução do negócio;Acompanhar e avaliar a implementação da estratégia de RTM do canal cumprimento roteiro, assiduidade, Turn Over, Retenção dos treinamentos;Gerenciar, dar coach e desenvolver os recursos humanos, desenvolvendo uma equipe de alta performance e motivada, através de feedback periódicos, e reuniões mensais de direcionamento;Realizar rotas regulares, visando garantir a constante evolução dos KPIs de execução através de feedback para o time de execução e vendas, participando das reuniões com as principais redes regionais;Responsável pela capacitação de seu time direto e garantir a capacitação dos demais;Responsável pela comunicação assertiva das estratégias para o time de campo (Vendas AS e execução);Responsável pela consolidação, analise e divulgação dos KPIs de execução e Scorecard de Execução, elaborando planos de ação;Realizar o reporte de um post mortem padrão para todas as ações implementadas para Trade Canal;Executar as inovações de acordo com as diretrizes estratégicas;Propor e Desenvolver iniciativas que garantam o desenvolvimento da performance HEINEKEN no AS (ações promocionais, materiais leves/pesados, incentivos, Gestão da Categoria).Formação AcadêmicaEnsino Superior CompletoRequisitosVivência em rotinas de negociações comerciais
      Missão do CargoResponsável por desenhar as estratégias de trade regional, implementando de forma definida dentro dos clientes do canal off, suportando os gerentes de trade execução e vendas, garantindo o bom relacionamento e atendimento juntos aos principais stakeholders internos e do mercado (redes e lojas) de modo a maximizar os negócios dos nossos clientes e da Heineken Brasil.Principais AtribuiçõesAssegurar a excelência na execução das estratégias definidas para o canal nacionalmente (Fotografia de Sucesso), através do acompanhamento das atividades in loco e das pesquisas de mercado (Ruptura, DP, SOVI, Estoque Virtual);Identificar e desenvolver oportunidades de negócios, visando o incremento de volume, espaço e crescimento do mix de acordo com o perfil dos clientes potenciais, através da gestão da sua equipe direta e da ferramenta de tracking dos KPIs de execução;Gestão dos recursos disponíveis (verba, materiais de PDV, ativos, etc.);Garantir o alinhamento estratégico com as áreas de vendas Off Premisse e trade canal, através de reuniões periódicas com a finalidade de discutir os planos vigentes, revisão de metas propostas, garantindo a evolução do negócio;Acompanhar e avaliar a implementação da estratégia de RTM do canal cumprimento roteiro, assiduidade, Turn Over, Retenção dos treinamentos;Gerenciar, dar coach e desenvolver os recursos humanos, desenvolvendo uma equipe de alta performance e motivada, através de feedback periódicos, e reuniões mensais de direcionamento;Realizar rotas regulares, visando garantir a constante evolução dos KPIs de execução através de feedback para o time de execução e vendas, participando das reuniões com as principais redes regionais;Responsável pela capacitação de seu time direto e garantir a capacitação dos demais;Responsável pela comunicação assertiva das estratégias para o time de campo (Vendas AS e execução);Responsável pela consolidação, analise e divulgação dos KPIs de execução e Scorecard de Execução, elaborando planos de ação;Realizar o reporte de um post mortem padrão para todas as ações implementadas para Trade Canal;Executar as inovações de acordo com as diretrizes estratégicas;Propor e Desenvolver iniciativas que garantam o desenvolvimento da performance HEINEKEN no AS (ações promocionais, materiais leves/pesados, incentivos, Gestão da Categoria).Formação AcadêmicaEnsino Superior CompletoRequisitosVivência em rotinas de negociações comerciais
      • fortaleza, ceara
      • permanentes
      Randstad seleciona para empresa do segmento varejista: Supervisor(a) de Lojas - ComercialLocal: Fortaleza - CE Requisitos:- Superior cursando ou completo em Administração, Gestão Comercial ou áreas afins;-Conhecimento do Sistema Operacional (Windows, Word e Excel);- Atuação anterior com gestão de pessoas e busca de resultados;- Experiência no segmento varejista em cargos de gestão. Atividades:-Atualizar planilhas com os principais indicadores a serem entregues;-Verificar preços alterados e novas ativações de ofertas;- Checar precificação de produtos remarcados por promoções negociadas pelo comercial de ofertas combinadas e rebaixa de preços;-Acompanhar as pontas de gôndolas e pontos extras negociados pelo comercial;-Analisar as despesas geradas no mês anterior e orçamento previsto;- Acompanhamento dos estoques e realização de inventários. Salário : fixo + premiação Benefícios : plano de saúde, plano odontológico, vale alimentação, convênio com faculdades
      Randstad seleciona para empresa do segmento varejista: Supervisor(a) de Lojas - ComercialLocal: Fortaleza - CE Requisitos:- Superior cursando ou completo em Administração, Gestão Comercial ou áreas afins;-Conhecimento do Sistema Operacional (Windows, Word e Excel);- Atuação anterior com gestão de pessoas e busca de resultados;- Experiência no segmento varejista em cargos de gestão. Atividades:-Atualizar planilhas com os principais indicadores a serem entregues;-Verificar preços alterados e novas ativações de ofertas;- Checar precificação de produtos remarcados por promoções negociadas pelo comercial de ofertas combinadas e rebaixa de preços;-Acompanhar as pontas de gôndolas e pontos extras negociados pelo comercial;-Analisar as despesas geradas no mês anterior e orçamento previsto;- Acompanhamento dos estoques e realização de inventários. Salário : fixo + premiação Benefícios : plano de saúde, plano odontológico, vale alimentação, convênio com faculdades
      • são paulo, são paulo
      • permanentes
      • R$6,501 - R$7,500 por mês
      TESTE THAIS SPRINT 59
      TESTE THAIS SPRINT 59
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