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      • curitiba, paraná
      • permanentes
      A área de Engenharia de Manufatura de Europe & Brazil Manufacturing Curitiba (EBM) é responsável pelo desenvolvimento dos processos e sistemas produtivos de Caminhões e ônibus da fábrica de Curitiba. Nós estamos buscando candidatos motivados, com atitude e qualificados que desejam se desenvolver nos processos e sistemas de manufatura da indústria automobilística Nessa posição, você vai suportar nossa engenharia, através da melhoria contínua, desenvolver processos robustos e eficientes, eliminando desperdícios através de ferramentas e princípios do Volvo Production System (VPS). Principais responsabilidades:Suportar nas atividades da Engenharia de Manufatura, como Instruções de montagem, balanceamento de linha, equipamentos/dispositivos, lay-out.Ajudar a desenvolver e implementar projetos de melhorias contínuaSuportar tecnicamente a área de Manufatura.Participar de desenvolvimento de processos inovativos.Elaborar estudos de fluxo de produção e análise de gargalos Requisitos necessários:Conhecimento avançado de inglês (leitura, fala e escrita).Conhecimento na estrutura e princípios de WCM/ LeanConhecimento softwares 3D (Catia, PRO-E)Excel avançado (macros e VBA)Desejável conhecimento em PBIDesejável conhecimento em ferramentas de simulação de fluxo de processo (plant simulation)Desejável conhecimento em indústria 4.0 (impressão 3D, realidade virtual/aumentada, digital twin)Ser integrante da Empresa Júnior ou projetos de extensão é um diferencial Formação:Estudante a partir do 5º Período em Engenharia Mecânica, Elétrica ou Eletrônica.
      A área de Engenharia de Manufatura de Europe & Brazil Manufacturing Curitiba (EBM) é responsável pelo desenvolvimento dos processos e sistemas produtivos de Caminhões e ônibus da fábrica de Curitiba. Nós estamos buscando candidatos motivados, com atitude e qualificados que desejam se desenvolver nos processos e sistemas de manufatura da indústria automobilística Nessa posição, você vai suportar nossa engenharia, através da melhoria contínua, desenvolver processos robustos e eficientes, eliminando desperdícios através de ferramentas e princípios do Volvo Production System (VPS). Principais responsabilidades:Suportar nas atividades da Engenharia de Manufatura, como Instruções de montagem, balanceamento de linha, equipamentos/dispositivos, lay-out.Ajudar a desenvolver e implementar projetos de melhorias contínuaSuportar tecnicamente a área de Manufatura.Participar de desenvolvimento de processos inovativos.Elaborar estudos de fluxo de produção e análise de gargalos Requisitos necessários:Conhecimento avançado de inglês (leitura, fala e escrita).Conhecimento na estrutura e princípios de WCM/ LeanConhecimento softwares 3D (Catia, PRO-E)Excel avançado (macros e VBA)Desejável conhecimento em PBIDesejável conhecimento em ferramentas de simulação de fluxo de processo (plant simulation)Desejável conhecimento em indústria 4.0 (impressão 3D, realidade virtual/aumentada, digital twin)Ser integrante da Empresa Júnior ou projetos de extensão é um diferencial Formação:Estudante a partir do 5º Período em Engenharia Mecânica, Elétrica ou Eletrônica.
      • marau, rio grande do sul
      • temporários
      • R$3,501 - R$4,500 por mês
      Multinacional  Agrícola SelecionaProjetista PlenoPrincipais Responsabilidades do Cargo: Alterar os designs 3D e 2D no Creo; Preencher formulários para solicitar a entrada de novos materiais no SAP; Criar lista técnica de materiais no SAP; Criar instruções e manuais de montagem de equipamentos; Desenvolver matérias primas para serem utilizadas em novos projetos; Realizar montagem e teste dos novos produtos projetados.Requisitos: Técnico em mecânica ou formação superior em engenharias cursando. Vivência em projetos; com modelagem 3D; Conhecimento no software Creo, ERP SAP e domínio do Inglês serão diferenciais. Empresa Oferece:Trasnporte Fretado, Alimentação no Local,Vale refeição.
      Multinacional  Agrícola SelecionaProjetista PlenoPrincipais Responsabilidades do Cargo: Alterar os designs 3D e 2D no Creo; Preencher formulários para solicitar a entrada de novos materiais no SAP; Criar lista técnica de materiais no SAP; Criar instruções e manuais de montagem de equipamentos; Desenvolver matérias primas para serem utilizadas em novos projetos; Realizar montagem e teste dos novos produtos projetados.Requisitos: Técnico em mecânica ou formação superior em engenharias cursando. Vivência em projetos; com modelagem 3D; Conhecimento no software Creo, ERP SAP e domínio do Inglês serão diferenciais. Empresa Oferece:Trasnporte Fretado, Alimentação no Local,Vale refeição.
      • curitiba, paraná
      • permanentes
      • R$1,501 - R$2,500 por mês
      Sdr - pré vendas  🚀🚀 Um pouco da empresa...Somos uma empresa brasileira especializada em soluções no mercado varejista e atacadista. A soma do engajamento, criatividade e ousadia estão presentes em tudo que planejamos, desenvolvemos e que ainda vamos realizar. Nossa jornada iniciou em 1996, atuando exclusivamente com vendas de celulares, desde então, vem evoluindo constantemente e ganhando força. Hoje, fazem parte do nosso grupo grandes nomes como Mixtel Atacado, Eletrum, m!Labs, Lojas Open (Motostores), ITM e DelFuego. E para fazer tudo isso acontecer, contamos com um time de profissionais que trabalham incansavelmente em soluções disruptivas e com foco em inovações tecnológicas para o sucesso e satisfação dos nossos clientes.📌Principais atividades:Prospecção de clientes, através de canais inbound e outbond, contatos para investigação comercial e dados.Qualificações dos clientes e fit comercial, identificar oportunidade de negócios, levantamento de documentações, informações e demonstrativos financeiros para análise de crédito.Jornada de Prospecção em CRM.Responsável pela prospecção e primeiro contato com os clientesVerificação do perfil do cliente, necessidades e cadastro em sistema📌Necessário:Formação: Superior cursando ou completo em Marketing, Administração, Gestão em vendas ou áreas afinsVivência na funçãoHabilidades técnicas: Pacote Office, Ferramentas de busca da internet, conhecimento de processos comerciais📌 O que a empresa oferece:Salário R$ 2.000,00 fixo + VariáveisVale TransporteVale RefeiçãoAssistência Médica (mensalidade custeada 100% pela empresa!)Assistência OdontologicaEstacionamento gratuito para funcionáriosBolsa de estudos para Graduação, Pós, MBA, Curso de Idiomas (O seu desenvolvimento não pode parar!)Day Off (O seu aniversário é para curtir em Off de trabalho, e On na comemoração!)Dress Code livre (Liberdade para ser você, nos mostre quem você é!)Copa equipada para refeição (Além do café e chá sempre fresquinhos!)Sala de descanso (puffs e biblioteca. Take a break!)Desconto nos produtos do Grupo.Área protegida pela eco-salva (segurança em primeiro lugar!)Dentre outros. Trabalho 100% presencialFicou interessado? Candidate-se agora na oportunidade  🚀🚀
      Sdr - pré vendas  🚀🚀 Um pouco da empresa...Somos uma empresa brasileira especializada em soluções no mercado varejista e atacadista. A soma do engajamento, criatividade e ousadia estão presentes em tudo que planejamos, desenvolvemos e que ainda vamos realizar. Nossa jornada iniciou em 1996, atuando exclusivamente com vendas de celulares, desde então, vem evoluindo constantemente e ganhando força. Hoje, fazem parte do nosso grupo grandes nomes como Mixtel Atacado, Eletrum, m!Labs, Lojas Open (Motostores), ITM e DelFuego. E para fazer tudo isso acontecer, contamos com um time de profissionais que trabalham incansavelmente em soluções disruptivas e com foco em inovações tecnológicas para o sucesso e satisfação dos nossos clientes.📌Principais atividades:Prospecção de clientes, através de canais inbound e outbond, contatos para investigação comercial e dados.Qualificações dos clientes e fit comercial, identificar oportunidade de negócios, levantamento de documentações, informações e demonstrativos financeiros para análise de crédito.Jornada de Prospecção em CRM.Responsável pela prospecção e primeiro contato com os clientesVerificação do perfil do cliente, necessidades e cadastro em sistema📌Necessário:Formação: Superior cursando ou completo em Marketing, Administração, Gestão em vendas ou áreas afinsVivência na funçãoHabilidades técnicas: Pacote Office, Ferramentas de busca da internet, conhecimento de processos comerciais📌 O que a empresa oferece:Salário R$ 2.000,00 fixo + VariáveisVale TransporteVale RefeiçãoAssistência Médica (mensalidade custeada 100% pela empresa!)Assistência OdontologicaEstacionamento gratuito para funcionáriosBolsa de estudos para Graduação, Pós, MBA, Curso de Idiomas (O seu desenvolvimento não pode parar!)Day Off (O seu aniversário é para curtir em Off de trabalho, e On na comemoração!)Dress Code livre (Liberdade para ser você, nos mostre quem você é!)Copa equipada para refeição (Além do café e chá sempre fresquinhos!)Sala de descanso (puffs e biblioteca. Take a break!)Desconto nos produtos do Grupo.Área protegida pela eco-salva (segurança em primeiro lugar!)Dentre outros. Trabalho 100% presencialFicou interessado? Candidate-se agora na oportunidade  🚀🚀
      • sapucaia do sul, rio grande do sul
      • permanentes
      • R$1,501 - R$2,500 por mês
      Missão do Cargo:Temos como princípio a promoção de um ambiente diverso e inclusivo. Respeitamos e valorizamos a diversidade, por isso  todas  as pessoas qualificadas serão consideradas para as vagas sem distinção de gênero, idade, raça, religião, orientação sexual, nacionalidade ou deficiência. Principais Atividades:Solda de material metálico Ajuste de máquinas de Solda Movimentação de ponte rolante FormaçãoEnsino Médio Completo; Desejável Curso de Operador de Processos Siderúrgicos ou Técnico em mecânica. Requisitos Disponibilidade de horário
      Missão do Cargo:Temos como princípio a promoção de um ambiente diverso e inclusivo. Respeitamos e valorizamos a diversidade, por isso  todas  as pessoas qualificadas serão consideradas para as vagas sem distinção de gênero, idade, raça, religião, orientação sexual, nacionalidade ou deficiência. Principais Atividades:Solda de material metálico Ajuste de máquinas de Solda Movimentação de ponte rolante FormaçãoEnsino Médio Completo; Desejável Curso de Operador de Processos Siderúrgicos ou Técnico em mecânica. Requisitos Disponibilidade de horário
      • são paulo, são paulo
      • permanentes
      • R$6,501 - R$7,500 por mês
      A Randstad seleciona Executivo de Vendas,  para empresa de grande porte na Industria Alimentícia Requisitos:Superior Completo: Administração de Empresas, Gestão de Negócios, Áreas Afins.Pacote Office Intermediário e Excel avançadoBoa comunicação oral e escritaExperiência sólida em vendas, preferencialmente no segmento alimentício ou indústria de segmentos relacionados.Relatórios Dashboard/ KPIs/ Power BI (desejável)Perfil consultivo, hunter, proativo, comunicativo, resiliente e analítico. Principais Atividades:Venda Consultiva, demonstrando todo o potencial do produto;Desenvolver relacionamento com público alvo;Planejar atividade, fornecer relatórios sobre os resultados e realizações para equipe de gestão de vendas;Prospecção ativa e contato com clientes atuais;Realizar atendimento ao cliente;Fazer visitas, quando necessário ao cliente (relacionamento);Manter o cadastro de clientes atualizados;Acompanhamento de tendências de mercado. Benefícios:Vale-refeição R$ 28,00/diaAssistência médica - Sulamerica com desconto de mensalidade e coparticipação Assistência odontológicaSeguro de VidaReembolso de KM Local de Trabalho : Escritório Paulista - Presencial.
      A Randstad seleciona Executivo de Vendas,  para empresa de grande porte na Industria Alimentícia Requisitos:Superior Completo: Administração de Empresas, Gestão de Negócios, Áreas Afins.Pacote Office Intermediário e Excel avançadoBoa comunicação oral e escritaExperiência sólida em vendas, preferencialmente no segmento alimentício ou indústria de segmentos relacionados.Relatórios Dashboard/ KPIs/ Power BI (desejável)Perfil consultivo, hunter, proativo, comunicativo, resiliente e analítico. Principais Atividades:Venda Consultiva, demonstrando todo o potencial do produto;Desenvolver relacionamento com público alvo;Planejar atividade, fornecer relatórios sobre os resultados e realizações para equipe de gestão de vendas;Prospecção ativa e contato com clientes atuais;Realizar atendimento ao cliente;Fazer visitas, quando necessário ao cliente (relacionamento);Manter o cadastro de clientes atualizados;Acompanhamento de tendências de mercado. Benefícios:Vale-refeição R$ 28,00/diaAssistência médica - Sulamerica com desconto de mensalidade e coparticipação Assistência odontológicaSeguro de VidaReembolso de KM Local de Trabalho : Escritório Paulista - Presencial.
      • são paulo, são paulo
      • permanentes
      • R$6,501 - R$7,500 por mês
      Requisitos:Superior Completo: Administração de Empresas, Gestão de Negócios, Áreas Afins.Pacote Office Intermediário e Excel avançadoBoa comunicação oral e escritaExperiência sólida em vendas, preferencialmente no segmento alimentício ou indústria de segmentos relacionados.Perfil consultivo, hunter, proativo, comunicativo e resiliente. Principais Atividades:Venda Consultiva, demonstrando todo o potencial do produto;Desenvolver relacionamento com público alvo, região centro-oeste do Brasil;Planejar atividade, fornecer relatórios sobre os resultados e realizações para equipe de gestão de vendas;Prospecção ativa;Fazer visitas, quando necessário ao cliente (relacionamento);Manter o cadastro de clientes atualizados; Benefícios:Vale-refeição R$ 28,00/diaAssistência médica - Sulamerica com desconto de mensalidade e coparticipaçãoAssistência odontológicaSeguro de VidaVale-Transporte Local de Trabalho : Escritório Paulista - Presencial.
      Requisitos:Superior Completo: Administração de Empresas, Gestão de Negócios, Áreas Afins.Pacote Office Intermediário e Excel avançadoBoa comunicação oral e escritaExperiência sólida em vendas, preferencialmente no segmento alimentício ou indústria de segmentos relacionados.Perfil consultivo, hunter, proativo, comunicativo e resiliente. Principais Atividades:Venda Consultiva, demonstrando todo o potencial do produto;Desenvolver relacionamento com público alvo, região centro-oeste do Brasil;Planejar atividade, fornecer relatórios sobre os resultados e realizações para equipe de gestão de vendas;Prospecção ativa;Fazer visitas, quando necessário ao cliente (relacionamento);Manter o cadastro de clientes atualizados; Benefícios:Vale-refeição R$ 28,00/diaAssistência médica - Sulamerica com desconto de mensalidade e coparticipaçãoAssistência odontológicaSeguro de VidaVale-Transporte Local de Trabalho : Escritório Paulista - Presencial.
      • são paulo, são paulo
      • permanentes
      • R$3,501 - R$4,500 por mês
      A Randstad seleciona Analista Administrativo Comercial,  para empresa de grande porte na Industria Alimentícia: Requisitos:Superior Completo: Administração de Empresas, Gestão de Negócios ou áreas afins;Experiência na função ou funções correlatas;Pacote Office Intermediário e Excel avançado;Boa comunicação oral e escrita;Experiência em criação e análise de relatórios comerciais.Desejável conhecimento em Power BI Principais atividades:Apoio no desenvolvimento das propostas comerciais;Atendimento ao cliente e fornecedores;Elaborar cadastros;Análise de novos contratos e acompanhamento das renovações contratuais;Registro, controle e elaboração de relatórios comerciais;Suporte à equipe de vendas. Local de trabalho:  Escritório Paulista, presencial. Horário:  De segunda a sexta, das 8h às 17h, com 1 hora de almoço. BenefíciosVale-refeição R$ 28,00/diaAssistência médica - SulamericaAssistência odontológicaSeguro de VidaVale transporte
      A Randstad seleciona Analista Administrativo Comercial,  para empresa de grande porte na Industria Alimentícia: Requisitos:Superior Completo: Administração de Empresas, Gestão de Negócios ou áreas afins;Experiência na função ou funções correlatas;Pacote Office Intermediário e Excel avançado;Boa comunicação oral e escrita;Experiência em criação e análise de relatórios comerciais.Desejável conhecimento em Power BI Principais atividades:Apoio no desenvolvimento das propostas comerciais;Atendimento ao cliente e fornecedores;Elaborar cadastros;Análise de novos contratos e acompanhamento das renovações contratuais;Registro, controle e elaboração de relatórios comerciais;Suporte à equipe de vendas. Local de trabalho:  Escritório Paulista, presencial. Horário:  De segunda a sexta, das 8h às 17h, com 1 hora de almoço. BenefíciosVale-refeição R$ 28,00/diaAssistência médica - SulamericaAssistência odontológicaSeguro de VidaVale transporte
      • são paulo, são paulo
      • permanentes
      • R$4,501 - R$5,500 por mês
      A Randstad seleciona Analista de Logística Pleno,  para empresa de grande porte na Industria Alimentícia; Requisitos:Superior Completo: Logística ou áreas afins.Experiência na função.Operar o pacote office, Excel avançado.Boa comunicação oral e escrita.Criação e análise de banco de dados.Desejável Domínio em KPIS e Dashboards. Principais Atividades:Controle de pedidos atendidos e venda futura.Roteirização.Contratações dos transportes via OTM.Negociação.Preparação das remessas para faturamento e carregamento.Acompanhamento junto às transportadoras.Atendimento ao cliente interno e externo.Relatórios de indicadores. BenefíciosVale-refeição R$ 28,00/diaAssistência médica - Sulamerica.Assistência odontológicaSeguro de VidaVale transporte Local de trabalho:  Escritório Paulista, presencial. Horário:  De segunda a sexta, das 8h às 17h, com 1 hora de almoço.
      A Randstad seleciona Analista de Logística Pleno,  para empresa de grande porte na Industria Alimentícia; Requisitos:Superior Completo: Logística ou áreas afins.Experiência na função.Operar o pacote office, Excel avançado.Boa comunicação oral e escrita.Criação e análise de banco de dados.Desejável Domínio em KPIS e Dashboards. Principais Atividades:Controle de pedidos atendidos e venda futura.Roteirização.Contratações dos transportes via OTM.Negociação.Preparação das remessas para faturamento e carregamento.Acompanhamento junto às transportadoras.Atendimento ao cliente interno e externo.Relatórios de indicadores. BenefíciosVale-refeição R$ 28,00/diaAssistência médica - Sulamerica.Assistência odontológicaSeguro de VidaVale transporte Local de trabalho:  Escritório Paulista, presencial. Horário:  De segunda a sexta, das 8h às 17h, com 1 hora de almoço.
      • são paulo, são paulo
      • permanentes
      A Randstad em parceria com empresa de material de construção contrata Auxiliar de Marketing com experiência em orçamentos, entrega de mercadorias, envio de NF, Acompanhamento de pagamentos, endomarketing, atendimento a colaboradores e clientes, organização de cursos internos, gestão de produtos em loja, redes sociais, brindes, e-mail marketing.Conhecimento em PhotoshopRequisitos: Ensino Médio Completo, Photoshop Intermediário, disponibilidade para atuar presencial na Vila Carrão (zona de Leste de São Paulo)Horário de Trabalho: De segunda a sexta das 7h30 às 18h e aos sábados das 7h30 às 14hSalário: R$ 1.665,00Benefícios: VT - 6%, VR R$ 450,00 s/desconto, AM Porto Seguro c/ coparticipação, SV
      A Randstad em parceria com empresa de material de construção contrata Auxiliar de Marketing com experiência em orçamentos, entrega de mercadorias, envio de NF, Acompanhamento de pagamentos, endomarketing, atendimento a colaboradores e clientes, organização de cursos internos, gestão de produtos em loja, redes sociais, brindes, e-mail marketing.Conhecimento em PhotoshopRequisitos: Ensino Médio Completo, Photoshop Intermediário, disponibilidade para atuar presencial na Vila Carrão (zona de Leste de São Paulo)Horário de Trabalho: De segunda a sexta das 7h30 às 18h e aos sábados das 7h30 às 14hSalário: R$ 1.665,00Benefícios: VT - 6%, VR R$ 450,00 s/desconto, AM Porto Seguro c/ coparticipação, SV
      • curitiba, paraná
      • permanentes
      -  Vendedor de Quiosque para a Motorola grupo Open Comércio de Eletrônicos🚀🚀 Um pouco da empresa...Somos uma empresa brasileira especializada em soluções no mercado varejista e atacadista. A soma do engajamento, criatividade e ousadia estão presentes em tudo que planejamos, desenvolvemos e que ainda vamos realizar. Nossa jornada iniciou em 1996, atuando exclusivamente com vendas de celulares, desde então, vem evoluindo constantemente e ganhando força. Hoje, fazem parte do nosso grupo grandes nomes como Mixtel Atacado, Eletrum, m!Labs, Lojas Open (Motostores), ITM e DelFuego. E para fazer tudo isso acontecer, contamos com um time de profissionais que trabalham incansavelmente em soluções disruptivas e com foco em inovações tecnológicas para o sucesso e satisfação dos nossos clientes. 📌Principais atividades:Vendas de produtos da Motorola Realizar abordagem, a fim de identificar a necessidade do cliente Realizar atendimento consultivo, proporcionando uma experiência customizada aos clientes, desde a venda até a pós venda Aplicar técnicas de vendas e negociação, visando sempre a fidelização do cliente Promover os produtos, demonstrando os benefícios e nossos diferenciais com relação a concorrência Organização de vitrine Verificar precificação do produto 📌Necessário:Ensino médio completo Vivência com vendas ativas presenciais (diferêncial já ter atuado com vendas de celulares, computadores ou televisores) Ser um excelente comunicador para proporcionar uma experiência premium para nossos clientes Bom relacionamento interpessoal, afinal de contas, somos um time Facilidade e paixão em atuar com tecnologias como, Smartphones Disponibilidade de horários e para atuar em escala 6x1 📌 O que a empresa ofereceSalário fixo de R$ 1.456,73 + comissões e bonificações de acordo com campanhas da Motorola (em dinheiro, voucher e produtos) Vale transporte (desc 6%)  vale refeição de R$ 21,00/dia trabalhado, com apenas R$0,50 de desconto mensal. Hora extra de 100%, no caso de Feriado trabalhado Plano de saúde, mensalidade 100% custada pela empresa Plano odontológico Oportunidade de crescimento Ficou interessado? Candidate-se agora na oportunidade  🚀🚀
      -  Vendedor de Quiosque para a Motorola grupo Open Comércio de Eletrônicos🚀🚀 Um pouco da empresa...Somos uma empresa brasileira especializada em soluções no mercado varejista e atacadista. A soma do engajamento, criatividade e ousadia estão presentes em tudo que planejamos, desenvolvemos e que ainda vamos realizar. Nossa jornada iniciou em 1996, atuando exclusivamente com vendas de celulares, desde então, vem evoluindo constantemente e ganhando força. Hoje, fazem parte do nosso grupo grandes nomes como Mixtel Atacado, Eletrum, m!Labs, Lojas Open (Motostores), ITM e DelFuego. E para fazer tudo isso acontecer, contamos com um time de profissionais que trabalham incansavelmente em soluções disruptivas e com foco em inovações tecnológicas para o sucesso e satisfação dos nossos clientes. 📌Principais atividades:Vendas de produtos da Motorola Realizar abordagem, a fim de identificar a necessidade do cliente Realizar atendimento consultivo, proporcionando uma experiência customizada aos clientes, desde a venda até a pós venda Aplicar técnicas de vendas e negociação, visando sempre a fidelização do cliente Promover os produtos, demonstrando os benefícios e nossos diferenciais com relação a concorrência Organização de vitrine Verificar precificação do produto 📌Necessário:Ensino médio completo Vivência com vendas ativas presenciais (diferêncial já ter atuado com vendas de celulares, computadores ou televisores) Ser um excelente comunicador para proporcionar uma experiência premium para nossos clientes Bom relacionamento interpessoal, afinal de contas, somos um time Facilidade e paixão em atuar com tecnologias como, Smartphones Disponibilidade de horários e para atuar em escala 6x1 📌 O que a empresa ofereceSalário fixo de R$ 1.456,73 + comissões e bonificações de acordo com campanhas da Motorola (em dinheiro, voucher e produtos) Vale transporte (desc 6%)  vale refeição de R$ 21,00/dia trabalhado, com apenas R$0,50 de desconto mensal. Hora extra de 100%, no caso de Feriado trabalhado Plano de saúde, mensalidade 100% custada pela empresa Plano odontológico Oportunidade de crescimento Ficou interessado? Candidate-se agora na oportunidade  🚀🚀
      • mogi das cruzes, são paulo
      • permanentes
      Atividades: Ajudar no laboratório de validação de engenharia, fará a preparação de instrumentação, desmontagem e montagem e instrumentação mecânica de trator, pneus, rodas, transmissão, hidráulica. Coleta de dados, ruídos, vibração, esforços mecânicos, medir a temperatura, preparação e execução Eventualmente realizará apresentação para diretoria e relatório,Requisitos:Inglês - diferencial Curso Técnico  Mecanico, Saber interpretar desenho técnico 2D e 3D disp. viagem.
      Atividades: Ajudar no laboratório de validação de engenharia, fará a preparação de instrumentação, desmontagem e montagem e instrumentação mecânica de trator, pneus, rodas, transmissão, hidráulica. Coleta de dados, ruídos, vibração, esforços mecânicos, medir a temperatura, preparação e execução Eventualmente realizará apresentação para diretoria e relatório,Requisitos:Inglês - diferencial Curso Técnico  Mecanico, Saber interpretar desenho técnico 2D e 3D disp. viagem.
      • porto alegre, rio grande do sul
      • permanentes
      • R$2,501 - R$3,500 por mês
      Multinacional do seguimento de alimentos seleciona:Assistente de controladoriaMissão:Assegurar que os diferentes custos e despesas estejam conciliados diariamente/mensalmente, bem como manter uma boa qualidade dos relatórios gerenciais.Atividades: Conciliação diária dos custos de compra para os estoques no Kardex vs Contabilidade,Análise das despesas por centro de custo mensalmenteEleboração dos relatórios gerenciais e apresentações, BSC, PP Assegurar que os balancetes de final do mês estejam corretos, Analisar mensalmente os intercompanies e corrigir se necessário Atualização do fluxo de caixa, Formação de preço de vendaIdioma Inglês- FluenteEmpresa oferece :SalárioAssistência Médica ,Vale Refeição,Vale Transporte e PLR
      Multinacional do seguimento de alimentos seleciona:Assistente de controladoriaMissão:Assegurar que os diferentes custos e despesas estejam conciliados diariamente/mensalmente, bem como manter uma boa qualidade dos relatórios gerenciais.Atividades: Conciliação diária dos custos de compra para os estoques no Kardex vs Contabilidade,Análise das despesas por centro de custo mensalmenteEleboração dos relatórios gerenciais e apresentações, BSC, PP Assegurar que os balancetes de final do mês estejam corretos, Analisar mensalmente os intercompanies e corrigir se necessário Atualização do fluxo de caixa, Formação de preço de vendaIdioma Inglês- FluenteEmpresa oferece :SalárioAssistência Médica ,Vale Refeição,Vale Transporte e PLR
      • araucária, paraná
      • permanentes
      • R$1,501 - R$2,500 por mês
      Missão do Cargo:Temos como princípio a promoção de um ambiente diverso e inclusivo. Respeitamos e valorizamos a diversidade, por isso  todas  as pessoas qualificadas serão consideradas para as vagas sem distinção de gênero, idade, raça, religião, orientação sexual, nacionalidade ou deficiência. Principais Atividades:Operar máquinas de Corte e Dobra de acordo com Multifunção (posto de trabalho x cargo x nível) do ano vigente;Operar ponte rolante;Operar empilhadeira;Abordar colegas em situação de risco;Realizar o check list de pre-uso do equipamento antes do início da operação;Exercer as seguintes atividades na área industrial:Amarração;Auxiliar na produção de peças complexas;Medição de peças;Pesagem e descarte das caçambas individuais de sucata, em locais indicados;Limpeza, organização e pintura da área, conforme demanda;Abastecer máquinas de produção;Retirada da produção;Realizar 5S na área.Acompanhar as manutenções realizadas pela equipe responsável, compreendendo os conceitos industriais de mecânica,pneumática, hidráulica, elétrica, automação e lubrificação no manuseio das maquinas e equipamentos industriais;Conhecer o conceito de perda metálica e o que deve ser feito para atingir a meta do equipamento;Abrir relatos de iminência (ato, condição e incidente) e cobrar a sua conclusão do responsável;Participar de investigação de acidente sempre que solicitado;Multiplicar conhecimento;Combinar antecipadamente a necessidade de realização de horas extras com o responsável; Informar imediatamente o superior imediato, caso ocorra algum acidente (CPT, SPT, CDM ou evento A Formação Ensino Médio Completo; Requisitos Disponibilidade de horário
      Missão do Cargo:Temos como princípio a promoção de um ambiente diverso e inclusivo. Respeitamos e valorizamos a diversidade, por isso  todas  as pessoas qualificadas serão consideradas para as vagas sem distinção de gênero, idade, raça, religião, orientação sexual, nacionalidade ou deficiência. Principais Atividades:Operar máquinas de Corte e Dobra de acordo com Multifunção (posto de trabalho x cargo x nível) do ano vigente;Operar ponte rolante;Operar empilhadeira;Abordar colegas em situação de risco;Realizar o check list de pre-uso do equipamento antes do início da operação;Exercer as seguintes atividades na área industrial:Amarração;Auxiliar na produção de peças complexas;Medição de peças;Pesagem e descarte das caçambas individuais de sucata, em locais indicados;Limpeza, organização e pintura da área, conforme demanda;Abastecer máquinas de produção;Retirada da produção;Realizar 5S na área.Acompanhar as manutenções realizadas pela equipe responsável, compreendendo os conceitos industriais de mecânica,pneumática, hidráulica, elétrica, automação e lubrificação no manuseio das maquinas e equipamentos industriais;Conhecer o conceito de perda metálica e o que deve ser feito para atingir a meta do equipamento;Abrir relatos de iminência (ato, condição e incidente) e cobrar a sua conclusão do responsável;Participar de investigação de acidente sempre que solicitado;Multiplicar conhecimento;Combinar antecipadamente a necessidade de realização de horas extras com o responsável; Informar imediatamente o superior imediato, caso ocorra algum acidente (CPT, SPT, CDM ou evento A Formação Ensino Médio Completo; Requisitos Disponibilidade de horário
      • viana, espirito santo
      • permanentes
      Randstad seleciona para segmento financeiro analista de atendimento júnior - viana/esAtividades da função:Prospecção de novos clientes via telemarketing/mailing,Trabalhar a carteira atual de clientes realizando toda negociação e venda de produtos financeiros;Atuar com metas individuais e coletivas. Requisitos:Ensino Médio Completo;Perfil comercial, negociação, vendas;Mínimo 1 ano de experiência com vendas preferencialmente com produtos financeiros ou no Varejo. Benefícios:Vale Transporte;Vale Refeição. Após 03 meses :Assistência Médica Porto Seguro ou Central Nacional Unimed;Assistência Odontológica;Vale Alimentação ;Bolsa Centro Universitário FAM até 50% extensivo a dependentes;Gympass / Convênio SESC. Horário de trabalho: Segunda a sexta das 9hs as 18hs e Sábado das 9hs às 13hs - Trabalho presencial Esse trabalho é para você? Então faça sua inscrição!
      Randstad seleciona para segmento financeiro analista de atendimento júnior - viana/esAtividades da função:Prospecção de novos clientes via telemarketing/mailing,Trabalhar a carteira atual de clientes realizando toda negociação e venda de produtos financeiros;Atuar com metas individuais e coletivas. Requisitos:Ensino Médio Completo;Perfil comercial, negociação, vendas;Mínimo 1 ano de experiência com vendas preferencialmente com produtos financeiros ou no Varejo. Benefícios:Vale Transporte;Vale Refeição. Após 03 meses :Assistência Médica Porto Seguro ou Central Nacional Unimed;Assistência Odontológica;Vale Alimentação ;Bolsa Centro Universitário FAM até 50% extensivo a dependentes;Gympass / Convênio SESC. Horário de trabalho: Segunda a sexta das 9hs as 18hs e Sábado das 9hs às 13hs - Trabalho presencial Esse trabalho é para você? Então faça sua inscrição!
      • sousa, paraíba
      • temporários
      • R$500 - R$1,500 por mês
      Grupo Mateus seleciona, Repositor (Setores diversos) para atuar em Sousa/PBValor do salário: 1.269,56Benefícios: VT e Refeitório no localQuantos dias de contrato: 45 dias podendo ser prorrogado por mais 45 dias (sim)Escala e horário de trabalho: Escala 6x1 (sim)
      Grupo Mateus seleciona, Repositor (Setores diversos) para atuar em Sousa/PBValor do salário: 1.269,56Benefícios: VT e Refeitório no localQuantos dias de contrato: 45 dias podendo ser prorrogado por mais 45 dias (sim)Escala e horário de trabalho: Escala 6x1 (sim)
      • sousa, paraíba
      • temporários
      • R$500 - R$1,500 por mês
      Grupo Mateus seleciona, Op. de Caixa para atuar em Sousa-PBValor do salário: 1.269,56 +12% (quebra de caixa).Benefícios: VT e Refeitório no localQuantos dias de contrato: 45 dias podendo ser prorrogado por mais 45 dias (sim)Escala e horário de trabalho: Escala 6x1 (sim)
      Grupo Mateus seleciona, Op. de Caixa para atuar em Sousa-PBValor do salário: 1.269,56 +12% (quebra de caixa).Benefícios: VT e Refeitório no localQuantos dias de contrato: 45 dias podendo ser prorrogado por mais 45 dias (sim)Escala e horário de trabalho: Escala 6x1 (sim)
      • sousa, paraíba
      • temporários
      • R$500 - R$1,500 por mês
      Grupo Mateus seleciona, Auxiliar de Loja para atuar em Sousa-PB Atividades:Atendimento ao publico, vendas. Benefícios:Valor do salário: 1.269,56Benefícios: VT e Refeitório no localQuantos dias de contrato: 45 dias podendo ser prorrogado por mais 45 dias (sim)Escala e horário de trabalho: Escala 6x1 (sim)
      Grupo Mateus seleciona, Auxiliar de Loja para atuar em Sousa-PB Atividades:Atendimento ao publico, vendas. Benefícios:Valor do salário: 1.269,56Benefícios: VT e Refeitório no localQuantos dias de contrato: 45 dias podendo ser prorrogado por mais 45 dias (sim)Escala e horário de trabalho: Escala 6x1 (sim)
      • tijucas, santa catarina
      • temporários
      • R$500 - R$1,500 por mês
      Oportunidade temporária para atuar na maior rede de artigos e moda esportiva do Brasil a NIKE ⚽🏃🏻‍♀️🏃🏻 Você que gosta de praticar esportes e gosta de estar por dentro das novidades da moda esportiva, essa vaga é para você!! Acreditamos no poder de times diversos, com oportunidades iguais para todos e todas e com o respeito sempre em primeiro lugar.Vemos o esporte como um lugar inclusivo e acolhedor que agrega diferentes histórias, experiências, vozes, identidades e orientações. E, estamos comprometidos a evoluir cada vez mais para que nossa empresa reflita a diversidade presente em nossa sociedade.Celebramos a diversidade e nos esforçamos para construir um espaço acolhedor, plural e inclusivo e queremos refletir a diversidade dos nossos consumidores em nossos produtos e onde trabalhamos. Por isso, todas as nossas vagas são também destinadas a pessoas com deficiência e/ou beneficiárias reabilitadas.Somos responsáveis por trazer inovações aos consumidores brasileiros, conectá-los a marca mais admirada do mundo e manter a paixão pela prática esportiva acesa todos os dias.Reconhecemos o impacto e importância da Diversidade e Inclusão em nossos times, assets e parceiros nessa trajetória. Sobre a posição no jogo:A pessoa que ocupa a função de Assistente de Loja Essa pessoa é responsável por:Organizar a loja e mantê-la sempre preparada  para os nossos clientes;Atuar no campo de loja, na frente de caixa e também no estoque.Multifuncional O que você precisa para essa posição no jogo:Ensino médio completo;Habilidade para atendimento ao cliente;Vontade de aprender e sede de crescimento. Vem pro jogo com a gente!Salário proporcional a 15 dias + Benefícios: Fretado (com desconto de 6%) + VR R$ 19,00 por diaPeríodo: início imediatoLoja: NVS Santa CatarinaLocal: Tijucas-SCOutlet I Fashion SCVale transporte: Fretado
      Oportunidade temporária para atuar na maior rede de artigos e moda esportiva do Brasil a NIKE ⚽🏃🏻‍♀️🏃🏻 Você que gosta de praticar esportes e gosta de estar por dentro das novidades da moda esportiva, essa vaga é para você!! Acreditamos no poder de times diversos, com oportunidades iguais para todos e todas e com o respeito sempre em primeiro lugar.Vemos o esporte como um lugar inclusivo e acolhedor que agrega diferentes histórias, experiências, vozes, identidades e orientações. E, estamos comprometidos a evoluir cada vez mais para que nossa empresa reflita a diversidade presente em nossa sociedade.Celebramos a diversidade e nos esforçamos para construir um espaço acolhedor, plural e inclusivo e queremos refletir a diversidade dos nossos consumidores em nossos produtos e onde trabalhamos. Por isso, todas as nossas vagas são também destinadas a pessoas com deficiência e/ou beneficiárias reabilitadas.Somos responsáveis por trazer inovações aos consumidores brasileiros, conectá-los a marca mais admirada do mundo e manter a paixão pela prática esportiva acesa todos os dias.Reconhecemos o impacto e importância da Diversidade e Inclusão em nossos times, assets e parceiros nessa trajetória. Sobre a posição no jogo:A pessoa que ocupa a função de Assistente de Loja Essa pessoa é responsável por:Organizar a loja e mantê-la sempre preparada  para os nossos clientes;Atuar no campo de loja, na frente de caixa e também no estoque.Multifuncional O que você precisa para essa posição no jogo:Ensino médio completo;Habilidade para atendimento ao cliente;Vontade de aprender e sede de crescimento. Vem pro jogo com a gente!Salário proporcional a 15 dias + Benefícios: Fretado (com desconto de 6%) + VR R$ 19,00 por diaPeríodo: início imediatoLoja: NVS Santa CatarinaLocal: Tijucas-SCOutlet I Fashion SCVale transporte: Fretado
      • são paulo, são paulo
      • permanentes
      About our client: multinational   focused on railway industry, and industrial segments manufacturing high power electric equipment Main responsabilities:- Ensuring the efficient and effective operation of the Service Center; - Elaboration of technical reports and quotations for repairing; - Providing support in field activities when requested; - Providing customer training; - Ensuring the good communication with customers and end users - Doing regular visits to customers and end users - Identifying, establishing and creating new business; - Tracking the biddings to participate, according to our products line; - Promoting service activities: sale of spare-parts, repairs, on-site services, modernizations, retrofits, trainings, maintenance contracts - Preparing proposals and managing SEBR Purchase Orders in coordination with Site Manager; - Answering customer inquiries, participate in meetings and visits and do following up of SEBR and SEGE offers; - Performing data entry on the ERP system (OMIE), with relevant information to tracking opportunities; - Presenting sales figures to be reached in the year, ensuring that sales targets and objectives are met; - Management of stock; - Reception of goods: Inspecting goods after the import process and identify whether it follows according to the customer's purchase order, to inform the serial number of the items, packing the material and request issue the invoice and transportation. The candidate: - Bachelor’s degree in: Electrical Engineering or Industrial Engineering or Mechanical Engineering; - Sales experience in energy industry, direct contact with customers, preparation of offers, presentation of solutions to customers; - Technical understanding of electrical substations. Commissioning and installation of electrical equipment; - English advanced, spanish is a plus; - Leadership and influencing skills. Excellent communication and organizational skills. Be willing to travel in Brazil.
      About our client: multinational   focused on railway industry, and industrial segments manufacturing high power electric equipment Main responsabilities:- Ensuring the efficient and effective operation of the Service Center; - Elaboration of technical reports and quotations for repairing; - Providing support in field activities when requested; - Providing customer training; - Ensuring the good communication with customers and end users - Doing regular visits to customers and end users - Identifying, establishing and creating new business; - Tracking the biddings to participate, according to our products line; - Promoting service activities: sale of spare-parts, repairs, on-site services, modernizations, retrofits, trainings, maintenance contracts - Preparing proposals and managing SEBR Purchase Orders in coordination with Site Manager; - Answering customer inquiries, participate in meetings and visits and do following up of SEBR and SEGE offers; - Performing data entry on the ERP system (OMIE), with relevant information to tracking opportunities; - Presenting sales figures to be reached in the year, ensuring that sales targets and objectives are met; - Management of stock; - Reception of goods: Inspecting goods after the import process and identify whether it follows according to the customer's purchase order, to inform the serial number of the items, packing the material and request issue the invoice and transportation. The candidate: - Bachelor’s degree in: Electrical Engineering or Industrial Engineering or Mechanical Engineering; - Sales experience in energy industry, direct contact with customers, preparation of offers, presentation of solutions to customers; - Technical understanding of electrical substations. Commissioning and installation of electrical equipment; - English advanced, spanish is a plus; - Leadership and influencing skills. Excellent communication and organizational skills. Be willing to travel in Brazil.
      • são paulo, são paulo
      • permanentes
      Analista de Contratos Descrição :Analista de Contratos Acompanhar e controlar a execução dos contratos de produtos, serviços e sistemas, de forma a garantir que as atividades compactuadas sejam executadas de acordo com as políticas da empresa, acordos comerciais, qualidade, objetivos financeiros e prazos acordados, visando contribuir para a satisfação dos clientes e o alcance dos resultados planejados. Atuar no contato do cliente para assuntos relacionados ao projeto, mantendo estreito relacionamento com as áreas de Fábrica, Engenharia, Expedição, entre outras, garantindo o envio de informações,cronogramas e desenhos aos clientes, no prazo, assim como acompanhar e apoiar em negociações comerciais quando de alterações de produto, desenhos ou escopo de projetos.Monitorar e controlar a evolução das respectivas etapas dos projetos, alimentando o Sistema de Gestão da Empresa SAP.Manter controles de gerenciamento de contratos, através de registros de ordem de compras e vendas no sistema, disponibilização de informações atualizadas ás áreas envolvidas, unificação de dados financeiros, emissão de notas fiscais, folow up, cadastro e prazos.Requisitos:Superior completoPacote Office intermediário Inglês Intermediário (Desejável) Experiência com sistema SAP Salário á combinar + benefícios Modelo Híbrido 02 dias presencial e 03 home office Local de Trabalho: Barra Funda Horário comercial
      Analista de Contratos Descrição :Analista de Contratos Acompanhar e controlar a execução dos contratos de produtos, serviços e sistemas, de forma a garantir que as atividades compactuadas sejam executadas de acordo com as políticas da empresa, acordos comerciais, qualidade, objetivos financeiros e prazos acordados, visando contribuir para a satisfação dos clientes e o alcance dos resultados planejados. Atuar no contato do cliente para assuntos relacionados ao projeto, mantendo estreito relacionamento com as áreas de Fábrica, Engenharia, Expedição, entre outras, garantindo o envio de informações,cronogramas e desenhos aos clientes, no prazo, assim como acompanhar e apoiar em negociações comerciais quando de alterações de produto, desenhos ou escopo de projetos.Monitorar e controlar a evolução das respectivas etapas dos projetos, alimentando o Sistema de Gestão da Empresa SAP.Manter controles de gerenciamento de contratos, através de registros de ordem de compras e vendas no sistema, disponibilização de informações atualizadas ás áreas envolvidas, unificação de dados financeiros, emissão de notas fiscais, folow up, cadastro e prazos.Requisitos:Superior completoPacote Office intermediário Inglês Intermediário (Desejável) Experiência com sistema SAP Salário á combinar + benefícios Modelo Híbrido 02 dias presencial e 03 home office Local de Trabalho: Barra Funda Horário comercial
      • são paulo, são paulo
      • permanentes
      • R$4,501 - R$5,500 por mês
      wwdwdw
      wwdwdw
      • salvador, bahia
      • permanentes
      • R$500 - R$1,500 por mês
      EMPRESA DO RAMO DE SAÚDE CONTRATA VENDEDOR DE SERVIÇOS POR TELEFONE  PARA SALVADOR . Responsabilidades do Cargo:Efetuar e receber ligações para a venda de serviços e/ou produtos agregados por telefone (VENDER SERVIÇOS DE URGENCIA E EMERGENCIA DOMICILIAR) Requisitos:Experiência em vendas e atendimento a clientes (pessoal e telefônico), gostar de vendas. Formação / Escolaridade: Ensino médio completo.Benefícios: Plano de saúde (co-participação), Odontologico, Assistência Vitalmed, Ticket Restaurante e Vale Transporte. Horário de Trabalho: Comercial
      EMPRESA DO RAMO DE SAÚDE CONTRATA VENDEDOR DE SERVIÇOS POR TELEFONE  PARA SALVADOR . Responsabilidades do Cargo:Efetuar e receber ligações para a venda de serviços e/ou produtos agregados por telefone (VENDER SERVIÇOS DE URGENCIA E EMERGENCIA DOMICILIAR) Requisitos:Experiência em vendas e atendimento a clientes (pessoal e telefônico), gostar de vendas. Formação / Escolaridade: Ensino médio completo.Benefícios: Plano de saúde (co-participação), Odontologico, Assistência Vitalmed, Ticket Restaurante e Vale Transporte. Horário de Trabalho: Comercial
      • ouro branco, minas gerais
      • permanentes
      • R$1,501 - R$2,500 por mês
      Missão do CargoRelatar ao superior imediato dados referentes a execução dos serviços, pendências, anormalidades e demais ocorrências verificadas em sua área de atuação.Conhecer e acompanhar indicadores de performance do processo, colaborando com sugestões e/ou ideias de melhorias dos padrões e dos aspectos de Segurança, Qualidade e Meio Ambiente.Principais AtividadesExecutar atividades de sua área de atuação dando apoio também a outras células da gerência, conforme necessidade, capacitação (APR, Padrões, etc) e autorização da liderança.Executar serviços de acordo com as respectivas multifunções, desenvolvendo as atividades de logística.  Operar o recebimento (produção e devoluções), acompanhar remoções entre pátios e galpões, conferência (verificar a quantidade, tipo e as condições gerais do produto, separando as não conformes) e executar o carregamento (ferroviário e rodoviário) de produtos seguindo todas as instruções contidas nos padrões operacionais.FormaçãoEnsino Médio CompletoRequisitosCNH D definitiva
      Missão do CargoRelatar ao superior imediato dados referentes a execução dos serviços, pendências, anormalidades e demais ocorrências verificadas em sua área de atuação.Conhecer e acompanhar indicadores de performance do processo, colaborando com sugestões e/ou ideias de melhorias dos padrões e dos aspectos de Segurança, Qualidade e Meio Ambiente.Principais AtividadesExecutar atividades de sua área de atuação dando apoio também a outras células da gerência, conforme necessidade, capacitação (APR, Padrões, etc) e autorização da liderança.Executar serviços de acordo com as respectivas multifunções, desenvolvendo as atividades de logística.  Operar o recebimento (produção e devoluções), acompanhar remoções entre pátios e galpões, conferência (verificar a quantidade, tipo e as condições gerais do produto, separando as não conformes) e executar o carregamento (ferroviário e rodoviário) de produtos seguindo todas as instruções contidas nos padrões operacionais.FormaçãoEnsino Médio CompletoRequisitosCNH D definitiva
      • contagem, minas gerais
      • permanentes
      O que você vai fazer: Auxiliar na realização de auditoria de processos, operações e sistemas.Desenvolver e dar manutenção no sistema de auditoria continua através da solução ACL; Auxiliar na execução de trabalhos de auditorias, através do suporte aos demais auditores, conferindo e selecionando documentos, realizando testes de observância, testes substantivos, inventários, elaboração e execução de scripts de testes de Auditoria Contínua via ACL, conferencia dos resultados, e após analise do Auditor, encaminhar para as áreas, emissão e realização de Follow-up, atentando para o cumprimento dos prazos definidos no Plano de Auditoria. O que você precisa ter:  Formação Superior em andamento em Computação ou áreas afins;  Pacote office (Word, Excel e Power Point);Local de trabalho: Contagem/MG (Cidade Industrial)Home Office de até 2x na semana após 2º, 3º  mês.
      O que você vai fazer: Auxiliar na realização de auditoria de processos, operações e sistemas.Desenvolver e dar manutenção no sistema de auditoria continua através da solução ACL; Auxiliar na execução de trabalhos de auditorias, através do suporte aos demais auditores, conferindo e selecionando documentos, realizando testes de observância, testes substantivos, inventários, elaboração e execução de scripts de testes de Auditoria Contínua via ACL, conferencia dos resultados, e após analise do Auditor, encaminhar para as áreas, emissão e realização de Follow-up, atentando para o cumprimento dos prazos definidos no Plano de Auditoria. O que você precisa ter:  Formação Superior em andamento em Computação ou áreas afins;  Pacote office (Word, Excel e Power Point);Local de trabalho: Contagem/MG (Cidade Industrial)Home Office de até 2x na semana após 2º, 3º  mês.
      • guarulhos, são paulo
      • temporários
      • R$1,501 - R$2,500 por mês
      Vagas temporárias de até 180 dias! 1º turno - 6h às 18h - Escala 2x2 ou 6h às 15h 2º turno - 12h30 às 21h30 - 6x1.3º turno - 21h às 06h - 6x1 Necessário ter disponibilidade para realização de Horas Extras. Necessário: Ensino Médio Completo. Auxiliar de Produção! Local: Vila Paraiso - Guarulhos.*vaga aberta para banco de talentos!
      Vagas temporárias de até 180 dias! 1º turno - 6h às 18h - Escala 2x2 ou 6h às 15h 2º turno - 12h30 às 21h30 - 6x1.3º turno - 21h às 06h - 6x1 Necessário ter disponibilidade para realização de Horas Extras. Necessário: Ensino Médio Completo. Auxiliar de Produção! Local: Vila Paraiso - Guarulhos.*vaga aberta para banco de talentos!
      • aparecida de goiânia, goiás
      • permanentes
      • R$1,501 - R$2,500 por mês
      Realizar manutenções corretivas conforme Ordens de Serviço emitidas pelas demais áreas.Realizar manutenções corretivas programadas, preventivas e preditivas conforme Ordens de Manutenção programadas pelo Coordenador/Planejador de Manutenção da área no sistema SAP módulo PM.Registrar as manutenções corretivas, corretivas programadas, preventivas e preditivas realizadas para manter histórico de intervenções dos equipamentos e instalações no sistema SAP módulo PM(desejavel)Executar melhorias nos equipamentos e instalações da unidade conforme orientação técnica do Coordenador da área.Apoiar o Coordenador da área na análise de falhas ocorridas nos equipamentos e instalações.Contribuir na elaboração e implantação de melhorias nos equipamentos e instalações.Realizar projetos eletromecânicos de pequeno porte conforme orientação técnica do Coordenador da área.Especificar componentes mecânicos, elétricos e eletrônicos.Trabalhar em conformidade com normas e procedimentos técnicos para a função.Inspecionar os equipamentos e instalações conforme requisitos do Sistema de Segurança Total (SST).Elaborar relatos de iminência para registrar e evitar possíveis acidentes/incidentes de trabalho.Ler e interpretar esquemas mecânicos e elétricos e catálogos de componentes mecânicos e elétricos.Etiquetar e Bloquear equipamentos e instalações elétricas que estejam em manutenção.Emitir a Permissão de Trabalho e a Análise Preliminar de Risco.Tratar relatos de iminência para manter equipamentos e instalações e condições ideais.Contribuir para a manutenção do programa 5S das áreas. Formação:Formação Técnica Mecânica ou elétrica ou Mecatrônica ou Eletromecânica + curso de especialização(200 a 400 hs)
      Realizar manutenções corretivas conforme Ordens de Serviço emitidas pelas demais áreas.Realizar manutenções corretivas programadas, preventivas e preditivas conforme Ordens de Manutenção programadas pelo Coordenador/Planejador de Manutenção da área no sistema SAP módulo PM.Registrar as manutenções corretivas, corretivas programadas, preventivas e preditivas realizadas para manter histórico de intervenções dos equipamentos e instalações no sistema SAP módulo PM(desejavel)Executar melhorias nos equipamentos e instalações da unidade conforme orientação técnica do Coordenador da área.Apoiar o Coordenador da área na análise de falhas ocorridas nos equipamentos e instalações.Contribuir na elaboração e implantação de melhorias nos equipamentos e instalações.Realizar projetos eletromecânicos de pequeno porte conforme orientação técnica do Coordenador da área.Especificar componentes mecânicos, elétricos e eletrônicos.Trabalhar em conformidade com normas e procedimentos técnicos para a função.Inspecionar os equipamentos e instalações conforme requisitos do Sistema de Segurança Total (SST).Elaborar relatos de iminência para registrar e evitar possíveis acidentes/incidentes de trabalho.Ler e interpretar esquemas mecânicos e elétricos e catálogos de componentes mecânicos e elétricos.Etiquetar e Bloquear equipamentos e instalações elétricas que estejam em manutenção.Emitir a Permissão de Trabalho e a Análise Preliminar de Risco.Tratar relatos de iminência para manter equipamentos e instalações e condições ideais.Contribuir para a manutenção do programa 5S das áreas. Formação:Formação Técnica Mecânica ou elétrica ou Mecatrônica ou Eletromecânica + curso de especialização(200 a 400 hs)
      • santa cruz, rio grande do norte
      • temporários
      • R$3,501 - R$4,500 por mês
      Principais responsabilidades: Atividades e limpeza de máquinas e do ambiente de trabalho, retrabalho de produto acabado e segregação de material. Abastecimento de máquinas com materia prima. Atividades operacionais durante eventual saída do técnico de máquina. Auxiliar na execução de controle estatistico de processo.Compentências necessárias: Facilidade de trabalho em equipe, disponibilidade de horário e engajamento.Formação academica: 2° grau completoHorário: 1° turno: 06:00-16:10 com intervalo entre 12:00-14:00               2° turno: 11:50-22:00 com intervalo entre 14:05-16:05               3° turno: 21:50-06:10 com intervalo entre 01:00-01:45
      Principais responsabilidades: Atividades e limpeza de máquinas e do ambiente de trabalho, retrabalho de produto acabado e segregação de material. Abastecimento de máquinas com materia prima. Atividades operacionais durante eventual saída do técnico de máquina. Auxiliar na execução de controle estatistico de processo.Compentências necessárias: Facilidade de trabalho em equipe, disponibilidade de horário e engajamento.Formação academica: 2° grau completoHorário: 1° turno: 06:00-16:10 com intervalo entre 12:00-14:00               2° turno: 11:50-22:00 com intervalo entre 14:05-16:05               3° turno: 21:50-06:10 com intervalo entre 01:00-01:45
      • são paulo, são paulo
      • permanentes
      • R$6,501 - R$7,500 por mês
      Empresa de grande porte no ramo de pesquisa contrata!!! Pelo o que esse Analista irá ficar responsável?Conduzir projetos de pesquisa, considerando as etapas iniciais, execução, finalização e entrega;Preparar e desenvolver as fases de metodologias, aprovações de propostas, questionários, solicitações de materiais, normas de campo e processamento, livros de código, acompanhamento de grupos,Controlar e revisar os trabalhos da área de operações (campo, codificação e processamento de dados) para garantir a qualidade dos resultados das pesquisas;Elaborar a análise de resultados das pesquisas, conclusões e recomendações e conduzir a confecção de relatórios;Promover o planejamento de novos projetos, através da elaboração de propostas e orçamentos;Contribuir com o atendimento, visando promover a interface entre cliente e projeto, afim de estreitar vínculos e ter visão sistêmica do negócio e relações. O que preciso para me candidatar?Experiência na área de pesquisa de mercado e opinião pública;Conhecimento em metodologias e técnicas de pesquisas;Superior completo em ciências sociais, economia, administração pública ou cursos relacionados.Inglês avançado;Pacote Office avançado. Local de trabalho: São Paulo - SP Jornada de trabalho: 09:00 às 18:00 - Segunda a Sexta - Híbrido Benefícios: Assistência Médica e Odontológica, Vale Refeição, Vale Transporte e Seguro de vida.
      Empresa de grande porte no ramo de pesquisa contrata!!! Pelo o que esse Analista irá ficar responsável?Conduzir projetos de pesquisa, considerando as etapas iniciais, execução, finalização e entrega;Preparar e desenvolver as fases de metodologias, aprovações de propostas, questionários, solicitações de materiais, normas de campo e processamento, livros de código, acompanhamento de grupos,Controlar e revisar os trabalhos da área de operações (campo, codificação e processamento de dados) para garantir a qualidade dos resultados das pesquisas;Elaborar a análise de resultados das pesquisas, conclusões e recomendações e conduzir a confecção de relatórios;Promover o planejamento de novos projetos, através da elaboração de propostas e orçamentos;Contribuir com o atendimento, visando promover a interface entre cliente e projeto, afim de estreitar vínculos e ter visão sistêmica do negócio e relações. O que preciso para me candidatar?Experiência na área de pesquisa de mercado e opinião pública;Conhecimento em metodologias e técnicas de pesquisas;Superior completo em ciências sociais, economia, administração pública ou cursos relacionados.Inglês avançado;Pacote Office avançado. Local de trabalho: São Paulo - SP Jornada de trabalho: 09:00 às 18:00 - Segunda a Sexta - Híbrido Benefícios: Assistência Médica e Odontológica, Vale Refeição, Vale Transporte e Seguro de vida.
      • rio de janeiro, rio de janeiro
      • permanentes
      • R$1,501 - R$2,500 por mês
      Principais Atribuições:Leitura e interpretação de projetos Conhecimentos em CAD Recepcionar e analisar pedidos de clientes Realizar levantamento de quantitativo de projetos estruturais Entrar em contato com clientes para esclarecimento de dúvidas técnicas Formação: Técnico em edificações - (concluído) Engenharia Civil ou Arquitetura - (Cursando a partir do 4º período)
      Principais Atribuições:Leitura e interpretação de projetos Conhecimentos em CAD Recepcionar e analisar pedidos de clientes Realizar levantamento de quantitativo de projetos estruturais Entrar em contato com clientes para esclarecimento de dúvidas técnicas Formação: Técnico em edificações - (concluído) Engenharia Civil ou Arquitetura - (Cursando a partir do 4º período)
      • rio de janeiro, rio de janeiro
      • permanentes
      • R$500 - R$1,500 por mês
      Randstad seleciona para empresa de prestação de serviços de informática: Técnico em InformáticaO que você vai fazer: Configurações e programações de sistemas informáticos; Montagem e instalação de computadores; Assistência na correção de defeitos ou falhas nas redes ou equipamentos;O que você precisa?  Ensino médio completo  Desejável ensino técnico e experiência anterior na funçãoOnde você vai trabalhar?  Encantado/ Zona Norte - RJQual horário? Segunda à Sexta 09:00hs às 18:00hsQual pacote de remuneração? Salário: 1.435,65 inicial +vale transporte e auxílio alimentação ( 29,35)
      Randstad seleciona para empresa de prestação de serviços de informática: Técnico em InformáticaO que você vai fazer: Configurações e programações de sistemas informáticos; Montagem e instalação de computadores; Assistência na correção de defeitos ou falhas nas redes ou equipamentos;O que você precisa?  Ensino médio completo  Desejável ensino técnico e experiência anterior na funçãoOnde você vai trabalhar?  Encantado/ Zona Norte - RJQual horário? Segunda à Sexta 09:00hs às 18:00hsQual pacote de remuneração? Salário: 1.435,65 inicial +vale transporte e auxílio alimentação ( 29,35)
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