Missão do cargo: Garantir o cumprimento das metas estabelecidas para vendas, em termos de faturamento, volume, margem, produtos, clientes e mercados, dentro das políticas definidas e com objetivo de contribuir para o crescimento sustentável da empresa.Principais responsabilidades: Realizar os negócios definidos no orçamento de vendas através do desenvolvimento e execução de planos de abordagem de mercado visando ampliar a atuação da empresa junto aos mercados. Identificar junto ao cliente oportunidades para o desenvolvimento de novas tecnologias, relacionadas a novos produtos/aplicações, a serem encaminhadas para avaliação junto ao grupo técnico da empresa com objetivo de garantir e consolidar a participação da empresa no mercado. Desenvolver com o departamento de Criação e Desenvolvimento novos projetos de produtos/aplicações. Participar de reuniões internas interdepartamentais para alinhamento das operações, quando necessário. Realizar visitas presenciais nos clientes ativos/carteira e prospecção de novos clientes.Indicadores de desempenho: Faturamento e volume de vendasMargem de contribuiçãoDesempenho da carteira de clientesPrincipais desafios: Identificar as necessidades do mercado, agregar valor aos produtos da empresa. Viabilizar o atendimento ao plano de negócios.Experiência profissional requerida: Experiência na área comercial e no segmento de fragrâncias e correlatos.Salário á combinarBnefícios VT, AM, VR,Para atuar na grande São Paulo
Missão do cargo: Garantir o cumprimento das metas estabelecidas para vendas, em termos de faturamento, volume, margem, produtos, clientes e mercados, dentro das políticas definidas e com objetivo de contribuir para o crescimento sustentável da empresa.Principais responsabilidades: Realizar os negócios definidos no orçamento de vendas através do desenvolvimento e execução de planos de abordagem de mercado visando ampliar a atuação da empresa junto aos mercados. Identificar junto ao cliente oportunidades para o desenvolvimento de novas tecnologias, relacionadas a novos produtos/aplicações, a serem encaminhadas para avaliação junto ao grupo técnico da empresa com objetivo de garantir e consolidar a participação da empresa no mercado. Desenvolver com o departamento de Criação e Desenvolvimento novos projetos de produtos/aplicações. Participar de reuniões internas interdepartamentais para alinhamento das operações, quando necessário. Realizar visitas presenciais nos clientes ativos/carteira e prospecção de novos clientes.Indicadores de desempenho: Faturamento e volume de vendasMargem de contribuiçãoDesempenho da carteira de clientesPrincipais desafios: Identificar as necessidades do mercado, agregar valor aos produtos da empresa. Viabilizar o atendimento ao plano de negócios.Experiência profissional requerida: Experiência na área comercial e no segmento de fragrâncias e correlatos.Salário á combinarBnefícios VT, AM, VR,Para atuar na grande São Paulo
Randstad seleciona para segmento financeiro Analista de atendimento júnior em Bom Jesus da Lapa/Ba Atividades da função:Prospecção de novos clientes via telemarketing/mailing,Trabalhar a carteira atual de clientes realizando toda negociação e venda de produtos financeiros;Atuar com metas individuais e coletivas. Requisitos:Ensino Médio Completo;Perfil comercial, negociação, vendas;Mínimo 1 ano de experiência com vendas preferencialmente com produtos financeiros ou no Varejo. Benefícios:Vale Transporte;Vale Refeição. Após 03 meses :Assistência Médica Porto Seguro ou Central Nacional Unimed;Assistência Odontológica;Vale Alimentação ;Bolsa Centro Universitário FAM até 50% extensivo a dependentes;Gympass / Convênio SESC. Horário de trabalho: Segunda a sexta das 9hs as 18hs e Sábado das 9hs às 13hs - Trabalho presencial Esse trabalho é para você? Então faça sua inscrição!
Randstad seleciona para segmento financeiro Analista de atendimento júnior em Bom Jesus da Lapa/Ba Atividades da função:Prospecção de novos clientes via telemarketing/mailing,Trabalhar a carteira atual de clientes realizando toda negociação e venda de produtos financeiros;Atuar com metas individuais e coletivas. Requisitos:Ensino Médio Completo;Perfil comercial, negociação, vendas;Mínimo 1 ano de experiência com vendas preferencialmente com produtos financeiros ou no Varejo. Benefícios:Vale Transporte;Vale Refeição. Após 03 meses :Assistência Médica Porto Seguro ou Central Nacional Unimed;Assistência Odontológica;Vale Alimentação ;Bolsa Centro Universitário FAM até 50% extensivo a dependentes;Gympass / Convênio SESC. Horário de trabalho: Segunda a sexta das 9hs as 18hs e Sábado das 9hs às 13hs - Trabalho presencial Esse trabalho é para você? Então faça sua inscrição!
Sobre a empresa: Empresa multinacional holandesa de Logística marítima de comodits, níquel, ferro, minério e amendoim. Trabalha em conjunto com a américa latina, chile, Uruguai, argentina. Atividades:Acompanhamento de embarques - principalmente marítimos - de exportação e importação, desde a origem até chegada no destino, garantindo a conformidade das operações.Contato com clientes no Brasil e exterior, transportadoras, despachantes, terminais, armadores e agentes marítimos.Verificação e confecção de documentos relativos aos embarques.Inserção de dados em sistema interno, incluindo emissão de faturas. Requisitos:Superior completo ou cursando em Comércio Exterior, Relações Internacionais, Administração, Economia, Logística ou áreas correlatas.Experiência de pelo menos de 2 anos trabalhando com transporte marítimo, desembaraço, contato com documento de embarque e logística.Desejável conhecimento em Power BI e pacote office;Inglês avançado/ fluente;Desejável ter disponibilidade para viagens e ter CNH. Benefícios: Assistência Médica + VR 59,00 por dia + VA no valor de R$ 443,00 + Vale Transporte, estacionamento + Celular e Notebook Corporativo.
Sobre a empresa: Empresa multinacional holandesa de Logística marítima de comodits, níquel, ferro, minério e amendoim. Trabalha em conjunto com a américa latina, chile, Uruguai, argentina. Atividades:Acompanhamento de embarques - principalmente marítimos - de exportação e importação, desde a origem até chegada no destino, garantindo a conformidade das operações.Contato com clientes no Brasil e exterior, transportadoras, despachantes, terminais, armadores e agentes marítimos.Verificação e confecção de documentos relativos aos embarques.Inserção de dados em sistema interno, incluindo emissão de faturas. Requisitos:Superior completo ou cursando em Comércio Exterior, Relações Internacionais, Administração, Economia, Logística ou áreas correlatas.Experiência de pelo menos de 2 anos trabalhando com transporte marítimo, desembaraço, contato com documento de embarque e logística.Desejável conhecimento em Power BI e pacote office;Inglês avançado/ fluente;Desejável ter disponibilidade para viagens e ter CNH. Benefícios: Assistência Médica + VR 59,00 por dia + VA no valor de R$ 443,00 + Vale Transporte, estacionamento + Celular e Notebook Corporativo.
Atividades: realizar modelagens financeiras, construindo modelos que consigam explicar o business em si; fazer projeções baseadas em análises das principais variáveis dos negócios da companhia; criar relatórios e/ou gráficos que apoiem as tomadas de decisão do board executivo; assessorar as demais áreas da empresa a fim de garantir a execução das atividades dos projetos dentro do prazo e qualidade definidos; desenvolver processos e ferramentas para monitorar e analisar o desempenho do modelo e a precisão dos dados; construção de modelos de parâmetros para pricing.Requisitos: formação superior completa em curso relacionado à área em questão (Administração, Economia ou Engenharia); conhecimento avançado em MS Office nas ferramentas Excel e PowerPoint (este último, para apresentações à diretoria); inglês intermediário; possuir experiência com finanças corporativas.Salário á combinarBeneficiosVR 928,00VA 148AM AMILAO AMILVT OU ESTACIONAMENTOBÔNUS ANULA AUX EDUCACIONAL APÓS 6 MESES
Atividades: realizar modelagens financeiras, construindo modelos que consigam explicar o business em si; fazer projeções baseadas em análises das principais variáveis dos negócios da companhia; criar relatórios e/ou gráficos que apoiem as tomadas de decisão do board executivo; assessorar as demais áreas da empresa a fim de garantir a execução das atividades dos projetos dentro do prazo e qualidade definidos; desenvolver processos e ferramentas para monitorar e analisar o desempenho do modelo e a precisão dos dados; construção de modelos de parâmetros para pricing.Requisitos: formação superior completa em curso relacionado à área em questão (Administração, Economia ou Engenharia); conhecimento avançado em MS Office nas ferramentas Excel e PowerPoint (este último, para apresentações à diretoria); inglês intermediário; possuir experiência com finanças corporativas.Salário á combinarBeneficiosVR 928,00VA 148AM AMILAO AMILVT OU ESTACIONAMENTOBÔNUS ANULA AUX EDUCACIONAL APÓS 6 MESES
Vaga Temporária 💰Salário + 30% periculosidade. ⏰Horário: Segunda a Sábado das 13:40 as 22:00 ➡️Atividades: - Experiência em equipamentos elétricos: Pontes Rolantes,Talhas;- Elétrica Industrial em geral;- Manutenção Preventiva e Corretiva. ✅Requisitos: - Curso de Eletricista Instalador e Comandos Elétricos; - NR10;✳️Formação: Ensino Médio Completo
Vaga Temporária 💰Salário + 30% periculosidade. ⏰Horário: Segunda a Sábado das 13:40 as 22:00 ➡️Atividades: - Experiência em equipamentos elétricos: Pontes Rolantes,Talhas;- Elétrica Industrial em geral;- Manutenção Preventiva e Corretiva. ✅Requisitos: - Curso de Eletricista Instalador e Comandos Elétricos; - NR10;✳️Formação: Ensino Médio Completo
Descrição de Atividades: - Atender os clientes no setor de perfumaria identificando suas necessidades e orientando-os com informações necessárias sobre os produtos e sua adequada utilização, visando assegurar todas as oportunidades de vendas e mantendo o padrão de atendimento estabelecido pela empresa. Requisitos: - ADAPTABILIDADE: é preciso aprender a lidar com diferentes perfis de consumidores, influenciando todas as pessoas que estão envolvidas no processo de compra. - EMPATIA: desenvolver identificação e inspirar confiança no cliente faz toda a diferença no processo de vendas. - DISCIPLINA: mesmo após inúmeros “nãos”, é imprescindível manter o foco nas ações diárias e no que realmente importa para você atingir a meta. - CAPACIDADE INVESTIGATIVA: Perguntar e saber ouvir para entender as necessidades do cliente é primordial. - TENACIDADE COMERCIAL: a capacidade de ir atrás dos resultados, entrar em ação, ser otimista e persistente. - FOCO NO ATENDIMENTO AO CLIENTE, TRABALHO EM EQUIPE, PONTUALIDADE E ÉTICA. Benefícios: - VT (de acordo com a necessidade) - VR R$ 22,20 (desconto de 20%) - Assistência Médica Enfermaria (desconto de 20%) - Seguro de Vida Venha fazer parte deste time!
Descrição de Atividades: - Atender os clientes no setor de perfumaria identificando suas necessidades e orientando-os com informações necessárias sobre os produtos e sua adequada utilização, visando assegurar todas as oportunidades de vendas e mantendo o padrão de atendimento estabelecido pela empresa. Requisitos: - ADAPTABILIDADE: é preciso aprender a lidar com diferentes perfis de consumidores, influenciando todas as pessoas que estão envolvidas no processo de compra. - EMPATIA: desenvolver identificação e inspirar confiança no cliente faz toda a diferença no processo de vendas. - DISCIPLINA: mesmo após inúmeros “nãos”, é imprescindível manter o foco nas ações diárias e no que realmente importa para você atingir a meta. - CAPACIDADE INVESTIGATIVA: Perguntar e saber ouvir para entender as necessidades do cliente é primordial. - TENACIDADE COMERCIAL: a capacidade de ir atrás dos resultados, entrar em ação, ser otimista e persistente. - FOCO NO ATENDIMENTO AO CLIENTE, TRABALHO EM EQUIPE, PONTUALIDADE E ÉTICA. Benefícios: - VT (de acordo com a necessidade) - VR R$ 22,20 (desconto de 20%) - Assistência Médica Enfermaria (desconto de 20%) - Seguro de Vida Venha fazer parte deste time!
Sobre a empresa: Empresa multinacional holandesa de Logística marítima de comodits, níquel, ferro, minério e amendoim. Trabalha em conjunto com a américa latina, chile, Uruguai, argentina. Atividades: - Desenvolvimento de novos projetos relacionados à logística e ao comércio exterior; - Planejamento e execução de processos logísticos; - Criação e elaboração de ferramentas de apoio às atividades diárias do departamento e da empresa; - Contato com clientes no Brasil e exterior e os diferentes provedores de serviços logísticos; - Desenvolvimento de relatórios e atividades de Business Intelligence; - Monitoramento de notícias e regulamentações relacionadas aos temas de logística, commodities e clientes; - Apoio e suporte às atividades dos outros departamentos/escritórios. *Requisitos: - Superior cursando ou completo em Engenharia, matemática, estatística, ADM, economia, Comex, RI e áreas correlatas - Experiência na área , preferencialmente com foco em exportação e inteligência de mercado. - Desejável conhecimento em Power BI e pacote office; - Inglês avançado/ fluente; - Obrigatório ter disponibilidade para viagens e ter CNH. - Perfil mais robusto e responsável. Local de Trabalho: Av. Brig. Faria Lima, São Paulo - SP - modelo híbrido Benefícios: Assistência Médica + VR 59,00 por dia + VA no valor de R$ 443,00 + Vale Transporte, estacionamento + Celular e Notebook Corporativo.
Sobre a empresa: Empresa multinacional holandesa de Logística marítima de comodits, níquel, ferro, minério e amendoim. Trabalha em conjunto com a américa latina, chile, Uruguai, argentina. Atividades: - Desenvolvimento de novos projetos relacionados à logística e ao comércio exterior; - Planejamento e execução de processos logísticos; - Criação e elaboração de ferramentas de apoio às atividades diárias do departamento e da empresa; - Contato com clientes no Brasil e exterior e os diferentes provedores de serviços logísticos; - Desenvolvimento de relatórios e atividades de Business Intelligence; - Monitoramento de notícias e regulamentações relacionadas aos temas de logística, commodities e clientes; - Apoio e suporte às atividades dos outros departamentos/escritórios. *Requisitos: - Superior cursando ou completo em Engenharia, matemática, estatística, ADM, economia, Comex, RI e áreas correlatas - Experiência na área , preferencialmente com foco em exportação e inteligência de mercado. - Desejável conhecimento em Power BI e pacote office; - Inglês avançado/ fluente; - Obrigatório ter disponibilidade para viagens e ter CNH. - Perfil mais robusto e responsável. Local de Trabalho: Av. Brig. Faria Lima, São Paulo - SP - modelo híbrido Benefícios: Assistência Médica + VR 59,00 por dia + VA no valor de R$ 443,00 + Vale Transporte, estacionamento + Celular e Notebook Corporativo.
Sobre a empresa: Empresa multinacional holandesa de Logística marítima de comodits, níquel, ferro, minério e amendoim. Trabalha em conjunto com a américa latina, chile, Uruguai, argentina. Responsabilidades do Cargo:. Executar atividades operacionais para efetivar a importação de maquinários e outros ativos produtivos.. Periodicamente preparar relatórios de importação sobre a movimentação da área, informando o cronograma de embarques, modalidade, volume, etc. para conhecimento da gestão e dos clientes.. Acompanhamento da legislação alfandegária pertinente, sobretudo regimes tarifários especiais.. Acompanhamento de embarques desde a origem até chegada no destino, garantindo a conformidade das operações, principalmente de importação marítima, mas não exclusivamente. Eventuais exportações e embarques em outras modalidades.. Retenção de novos clientes e manutenção comercial da carteira existente. . Contato com clientes no Brasil e exterior, transportadoras, despachantes, terminais, armadores e operadores logísticos. . Certa independência para resolução de problemas ligados as operações e rotina diárias.. Verificação e confecção de documentos relativos aos embarques.· Inserção de dados em sistema interno, incluindo emissão de faturas. Requisitos: · Formação em Comércio Exterior, RI, Administração, Economia ou áreas correlatas.· Inglês fluente (imprescindível). Conversação, redação e compreensão.· Experiência trabalhando com comércio exterior e/ou transporte internacional, desembaraço e logística, com foco em importação marítima e aérea. Local de Trabalho: Av. Brig. Faria Lima, São Paulo - SP - modelo híbrido Benefícios: Assistência Médica + VR 59,00 por dia + VA no valor de R$ 443,00 + Vale Transporte, estacionamento + Celular e Notebook Corporativo.
Sobre a empresa: Empresa multinacional holandesa de Logística marítima de comodits, níquel, ferro, minério e amendoim. Trabalha em conjunto com a américa latina, chile, Uruguai, argentina. Responsabilidades do Cargo:. Executar atividades operacionais para efetivar a importação de maquinários e outros ativos produtivos.. Periodicamente preparar relatórios de importação sobre a movimentação da área, informando o cronograma de embarques, modalidade, volume, etc. para conhecimento da gestão e dos clientes.. Acompanhamento da legislação alfandegária pertinente, sobretudo regimes tarifários especiais.. Acompanhamento de embarques desde a origem até chegada no destino, garantindo a conformidade das operações, principalmente de importação marítima, mas não exclusivamente. Eventuais exportações e embarques em outras modalidades.. Retenção de novos clientes e manutenção comercial da carteira existente. . Contato com clientes no Brasil e exterior, transportadoras, despachantes, terminais, armadores e operadores logísticos. . Certa independência para resolução de problemas ligados as operações e rotina diárias.. Verificação e confecção de documentos relativos aos embarques.· Inserção de dados em sistema interno, incluindo emissão de faturas. Requisitos: · Formação em Comércio Exterior, RI, Administração, Economia ou áreas correlatas.· Inglês fluente (imprescindível). Conversação, redação e compreensão.· Experiência trabalhando com comércio exterior e/ou transporte internacional, desembaraço e logística, com foco em importação marítima e aérea. Local de Trabalho: Av. Brig. Faria Lima, São Paulo - SP - modelo híbrido Benefícios: Assistência Médica + VR 59,00 por dia + VA no valor de R$ 443,00 + Vale Transporte, estacionamento + Celular e Notebook Corporativo.
Responsabilidade do cargo:*Elaboração e revisão de Procedimentos Operacionais Padrão conforme as necessidade apontadas pelos supervisores de produção; *Ministrar os devidos treinamentos aos envolvidos relacionados a elaboração e atualização de procedimentos nas áreas fabris (Ectoparasiticidas, Endoparasiticidas e Dispositivos Hormonais). *Abertura e condução de controles de mudanças no sistema Reliance para as mudanças que se fizerem necessárias ocorrer na produção nas áreas de fabricação Ectosparasiticidas, Endoparasiticidas e Dispositivos Hormonais; *Revisão de BRs conforme as necessecides e melhorias apontadas pelos supervisores ou gerência de Produção; *Abertura e monitoramento das Ordens de Serviços (Produção - Manutenção); *Elaboração de fluxogramas de processos produtivos para melhoria visual dos procedimentos Operacionais. Requisitos :Ter um nível de conhecimento médio a avançado no pacote office (Word, Excel, power pont). Conhecimento em Vision é desejável, mas não imprescindível. Ter boa leitura em inglêsSer proativo Ter boa comunicação de forma a repassar para os operadores de produção informações relacionadas a atualização ou novos procedimentos operacionais padrão.Local de trabalho: Montes ClarosHorário de trabalho: Seg-Sex - Benefícios:Assistência Médica, Assistência Odontológica, , Vale transporte e Seguro de vida , Vale refeição
Responsabilidade do cargo:*Elaboração e revisão de Procedimentos Operacionais Padrão conforme as necessidade apontadas pelos supervisores de produção; *Ministrar os devidos treinamentos aos envolvidos relacionados a elaboração e atualização de procedimentos nas áreas fabris (Ectoparasiticidas, Endoparasiticidas e Dispositivos Hormonais). *Abertura e condução de controles de mudanças no sistema Reliance para as mudanças que se fizerem necessárias ocorrer na produção nas áreas de fabricação Ectosparasiticidas, Endoparasiticidas e Dispositivos Hormonais; *Revisão de BRs conforme as necessecides e melhorias apontadas pelos supervisores ou gerência de Produção; *Abertura e monitoramento das Ordens de Serviços (Produção - Manutenção); *Elaboração de fluxogramas de processos produtivos para melhoria visual dos procedimentos Operacionais. Requisitos :Ter um nível de conhecimento médio a avançado no pacote office (Word, Excel, power pont). Conhecimento em Vision é desejável, mas não imprescindível. Ter boa leitura em inglêsSer proativo Ter boa comunicação de forma a repassar para os operadores de produção informações relacionadas a atualização ou novos procedimentos operacionais padrão.Local de trabalho: Montes ClarosHorário de trabalho: Seg-Sex - Benefícios:Assistência Médica, Assistência Odontológica, , Vale transporte e Seguro de vida , Vale refeição
Analista de Rh Jr - Departamento Pessoal Requisito : Conhecimentos de Departamento Pessoal, gestão de ponto, sistema ADP e pacote office. Superrior cursando/completo Inglês e Espanhol avançados (pelo menos intermediário, falar um ou outro) Diferencial : Workday e SAP Atividades a serem realizadas:Emissão de declaração; Gestão de ponto; Validação de férias; Inputs manuais na ADP (modo ponto, escala turma, dados de estágio, importação de arquivos de benefícios); Emissão de kit de admissão e demissão; Emissão de relatórios nos sistemas ADP e Workday; Atualização cadastral (interface e inclusão de dependentes); Controle de PO’s; Controle de procurações; Controle renovação de estágio e lançamento de boleto; Comprovantes bancários; Enquadramento sindical; Prontuário de funcionário ativos e desligados Modelo de trabalho: Hibrido Horário 8h as 17h Região: Zona Sul - Morumbi Benefícios: VR - R$ 50,00 (20% de desconto); VA (R$ 133,86) - sem desconto ASS MÉDICA AMIL 500 QP, não extensivo e sem desconto, Seguro de Vida/ VT (6% de desconto)
Analista de Rh Jr - Departamento Pessoal Requisito : Conhecimentos de Departamento Pessoal, gestão de ponto, sistema ADP e pacote office. Superrior cursando/completo Inglês e Espanhol avançados (pelo menos intermediário, falar um ou outro) Diferencial : Workday e SAP Atividades a serem realizadas:Emissão de declaração; Gestão de ponto; Validação de férias; Inputs manuais na ADP (modo ponto, escala turma, dados de estágio, importação de arquivos de benefícios); Emissão de kit de admissão e demissão; Emissão de relatórios nos sistemas ADP e Workday; Atualização cadastral (interface e inclusão de dependentes); Controle de PO’s; Controle de procurações; Controle renovação de estágio e lançamento de boleto; Comprovantes bancários; Enquadramento sindical; Prontuário de funcionário ativos e desligados Modelo de trabalho: Hibrido Horário 8h as 17h Região: Zona Sul - Morumbi Benefícios: VR - R$ 50,00 (20% de desconto); VA (R$ 133,86) - sem desconto ASS MÉDICA AMIL 500 QP, não extensivo e sem desconto, Seguro de Vida/ VT (6% de desconto)
Conheça a HerbariumSomos uma indústria farmacêutica referência em Fitoterapia no Brasil. Nossa linha de produtos é composta por fitoterápicos tradicionais, suplementos alimentares, fitocosméticos e fitomedicamentos éticos com eficácia validada por diversos estudos científicos. Geramos impacto positivo para o planeta, temos o compromisso de cuidar das pessoas e do meio ambiente. Analista de Produto: Atividades:Responsável pelo mapeamento de mercado, concorrência e tendências;Gerenciamento do ciclo de vida do produto, lançamentos e descontinuações;Desenvolvimento de novos produtos: desde a ideia, conceito, e passando por todas as etapas até o lançamento;Acompanhar performance financeira, posicionamento de preços e margens de produto;Interface com áreas como embalagens, PDI, compras, regulatório;Para atuar em Colombo Requisitos:Ensino superior completo em Administração, Publicidade e Propaganda, Comunicação, Design e afins.Diferencial especialidade em marketingExperiência em relatórios de Excel e apresentações (ppt);Desejável vivência na categoria de cosméticosSer antenado com tendências e boas práticas no mercado de belezaCriatividade, espírito empreendedor e hands onBoa comunicação e pró atividadeVisão analíticaValorizar a natureza, equilíbrio
Conheça a HerbariumSomos uma indústria farmacêutica referência em Fitoterapia no Brasil. Nossa linha de produtos é composta por fitoterápicos tradicionais, suplementos alimentares, fitocosméticos e fitomedicamentos éticos com eficácia validada por diversos estudos científicos. Geramos impacto positivo para o planeta, temos o compromisso de cuidar das pessoas e do meio ambiente. Analista de Produto: Atividades:Responsável pelo mapeamento de mercado, concorrência e tendências;Gerenciamento do ciclo de vida do produto, lançamentos e descontinuações;Desenvolvimento de novos produtos: desde a ideia, conceito, e passando por todas as etapas até o lançamento;Acompanhar performance financeira, posicionamento de preços e margens de produto;Interface com áreas como embalagens, PDI, compras, regulatório;Para atuar em Colombo Requisitos:Ensino superior completo em Administração, Publicidade e Propaganda, Comunicação, Design e afins.Diferencial especialidade em marketingExperiência em relatórios de Excel e apresentações (ppt);Desejável vivência na categoria de cosméticosSer antenado com tendências e boas práticas no mercado de belezaCriatividade, espírito empreendedor e hands onBoa comunicação e pró atividadeVisão analíticaValorizar a natureza, equilíbrio
Randstad contrata para Grande Empresa de Desenvolvimento de Projetos de Geração de EnergiaANALISTA DE CONTABIL - TemporárioLocal: Maracanaú-CE REQUISITOS:- Ensino superior completo em Ciências Contábeis;- Excel intermediário;- Experiência anterior na função;- Conhecimento em SAP (será um diferencial); ATIVIDADES:Analisar e conciliar as contas contábeis do balanço;Atender solicitações de orgãos fiscalizadores e regulares;Analises de Processos contábeis, tributários e áreas afins;Salário: R$ 3.786,52Benefícios: VT + refeição no local.Horário: 07h25 às 17h18 com 01 hora de refeição (segunda-feira á sexta-feira)
Randstad contrata para Grande Empresa de Desenvolvimento de Projetos de Geração de EnergiaANALISTA DE CONTABIL - TemporárioLocal: Maracanaú-CE REQUISITOS:- Ensino superior completo em Ciências Contábeis;- Excel intermediário;- Experiência anterior na função;- Conhecimento em SAP (será um diferencial); ATIVIDADES:Analisar e conciliar as contas contábeis do balanço;Atender solicitações de orgãos fiscalizadores e regulares;Analises de Processos contábeis, tributários e áreas afins;Salário: R$ 3.786,52Benefícios: VT + refeição no local.Horário: 07h25 às 17h18 com 01 hora de refeição (segunda-feira á sexta-feira)
Randstad seleciona para segmento financeiro analista de atendimento júnior - Valença/ba Atividades da função:Prospecção de novos clientes via telemarketing/mailing,Trabalhar a carteira atual de clientes realizando toda negociação e venda de produtos financeiros;Atuar com metas individuais e coletivas. Requisitos:Ensino Médio Completo;Perfil comercial, negociação, vendas;Mínimo 1 ano de experiência com vendas preferencialmente com produtos financeiros ou no Varejo. Benefícios:Vale Transporte;Vale Refeição. Após 03 meses :Assistência Médica Porto Seguro ou Central Nacional Unimed;Assistência Odontológica;Vale Alimentação ;Bolsa Centro Universitário FAM até 50% extensivo a dependentes;Gympass / Convênio SESC. Horário de trabalho: Segunda a sexta das 9hs as 18hs e Sábado das 9hs às 13hs - Trabalho presencial Esse trabalho é para você? Então faça sua inscrição!
Randstad seleciona para segmento financeiro analista de atendimento júnior - Valença/ba Atividades da função:Prospecção de novos clientes via telemarketing/mailing,Trabalhar a carteira atual de clientes realizando toda negociação e venda de produtos financeiros;Atuar com metas individuais e coletivas. Requisitos:Ensino Médio Completo;Perfil comercial, negociação, vendas;Mínimo 1 ano de experiência com vendas preferencialmente com produtos financeiros ou no Varejo. Benefícios:Vale Transporte;Vale Refeição. Após 03 meses :Assistência Médica Porto Seguro ou Central Nacional Unimed;Assistência Odontológica;Vale Alimentação ;Bolsa Centro Universitário FAM até 50% extensivo a dependentes;Gympass / Convênio SESC. Horário de trabalho: Segunda a sexta das 9hs as 18hs e Sábado das 9hs às 13hs - Trabalho presencial Esse trabalho é para você? Então faça sua inscrição!
Detalhes:Cliente do Setor Industrial em Manaus/Amazonas - Líder no Fornecimento de materiais elétricos para usos industrial, comercial e residencial Busca por profissionais para banco de talentos.Tipo de Contrato : temporário Lei 6.019. Operador de Máquina de Usinagem - Temporário Perfil: Precisamos de candidatos motivados, colaborativos, com iniciativa, que saibam trabalhar em equipe e tenham foco na entrega e resultado. Responsabilidades : Realiza tarefas nas áreas de produção que demandam o desenvolvimento de habilidades especializadas que ocorrem apenas com o conhecimento do processo produtivo.Operar máquinas de usinagem;Orientar-se por determinação da gestão e documentações técnicas existentes, procedimentos e instruções específicas (ficha de preparação da máquina, desenho, instrução de trabalho, plano de inspeção e O.P);Realizar a medição da peça que está sendo produzida na máquina, conforme documentações do processo; . Necessário : Tempo de Experiência na Função ou em Funções Correlatas Curso: Metrologia, Matemática Básica,Leitura e Interpretação de Desenho Técnico,NR-12 Curso SET UP. Formação : Ensino Médio Completo, Nível Técnico ( Desejável) Escala : Disponibilidade para atuar em turnos ( Podendo trabalhar finais de Semana e Feriados) Salário: R$ 2.906,20 Benefícios: Fretado ( Rota) + Alimentação no local + Seguro de Vida Por favor, leia todo o anúncio com atenção e só candidate-se para a vaga se estiver dentro do perfil exigido. Boa sorte!
Detalhes:Cliente do Setor Industrial em Manaus/Amazonas - Líder no Fornecimento de materiais elétricos para usos industrial, comercial e residencial Busca por profissionais para banco de talentos.Tipo de Contrato : temporário Lei 6.019. Operador de Máquina de Usinagem - Temporário Perfil: Precisamos de candidatos motivados, colaborativos, com iniciativa, que saibam trabalhar em equipe e tenham foco na entrega e resultado. Responsabilidades : Realiza tarefas nas áreas de produção que demandam o desenvolvimento de habilidades especializadas que ocorrem apenas com o conhecimento do processo produtivo.Operar máquinas de usinagem;Orientar-se por determinação da gestão e documentações técnicas existentes, procedimentos e instruções específicas (ficha de preparação da máquina, desenho, instrução de trabalho, plano de inspeção e O.P);Realizar a medição da peça que está sendo produzida na máquina, conforme documentações do processo; . Necessário : Tempo de Experiência na Função ou em Funções Correlatas Curso: Metrologia, Matemática Básica,Leitura e Interpretação de Desenho Técnico,NR-12 Curso SET UP. Formação : Ensino Médio Completo, Nível Técnico ( Desejável) Escala : Disponibilidade para atuar em turnos ( Podendo trabalhar finais de Semana e Feriados) Salário: R$ 2.906,20 Benefícios: Fretado ( Rota) + Alimentação no local + Seguro de Vida Por favor, leia todo o anúncio com atenção e só candidate-se para a vaga se estiver dentro do perfil exigido. Boa sorte!
Detalhes:Cliente do Setor Industrial em Manaus/Amazonas - Líder no Fornecimento de materiais elétricos para usos industrial, comercial e residencial Busca por profissionais para banco de talentos.Tipo de Contrato : temporário Lei 6.019. Líder de Injeção - Temporário Perfil: Precisamos de candidatos motivados, colaborativos, com iniciativa, que saibam trabalhar em equipe e tenham foco na entrega e resultado. Responsabilidades : Liderar equipe no setor produtivo, acompanhar indicadores de desempenho alem de seus objetivos e metasAdministrar conflitos e motivar a equipe para o atingimento de altos índices de satisfação;Desenvolver tecnicamente e comportamentalmente a equipe;Distribuir e controlar as tarefas e operações da Injeção Plástica;Observar a segurança e disciplina de sua equipe nas operações e métodos de trabalho;Monitorar os recursos aplicados no setor em função da qualidade e prazos necessários; Necessário : Curso de Liderança, NR-12 - Segurança no Trabalho em Máq. e Equipamentos, Curso de regulador de máquinas injetoras, Curso Operador de Ponte Rolante Formação : Ensino Médio Completo,Desejável - Ensino Técnico de Plásticos ou outros: Química, Elétrica ou Mecânica Escala : Disponibilidade de Horário Salário: R$ 4.012,80 Benefícios: Fretado ( Rota) + Alimentação no local + Seguro de Vida Por favor, leia todo o anúncio com atenção e só candidate-se para a vaga se estiver dentro do perfil exigido. Boa sorte!
Detalhes:Cliente do Setor Industrial em Manaus/Amazonas - Líder no Fornecimento de materiais elétricos para usos industrial, comercial e residencial Busca por profissionais para banco de talentos.Tipo de Contrato : temporário Lei 6.019. Líder de Injeção - Temporário Perfil: Precisamos de candidatos motivados, colaborativos, com iniciativa, que saibam trabalhar em equipe e tenham foco na entrega e resultado. Responsabilidades : Liderar equipe no setor produtivo, acompanhar indicadores de desempenho alem de seus objetivos e metasAdministrar conflitos e motivar a equipe para o atingimento de altos índices de satisfação;Desenvolver tecnicamente e comportamentalmente a equipe;Distribuir e controlar as tarefas e operações da Injeção Plástica;Observar a segurança e disciplina de sua equipe nas operações e métodos de trabalho;Monitorar os recursos aplicados no setor em função da qualidade e prazos necessários; Necessário : Curso de Liderança, NR-12 - Segurança no Trabalho em Máq. e Equipamentos, Curso de regulador de máquinas injetoras, Curso Operador de Ponte Rolante Formação : Ensino Médio Completo,Desejável - Ensino Técnico de Plásticos ou outros: Química, Elétrica ou Mecânica Escala : Disponibilidade de Horário Salário: R$ 4.012,80 Benefícios: Fretado ( Rota) + Alimentação no local + Seguro de Vida Por favor, leia todo o anúncio com atenção e só candidate-se para a vaga se estiver dentro do perfil exigido. Boa sorte!
Randstad seleciona para segmento financeiro Analista de atendimento júnior em Campo Grande/Ms Atividades da função:Prospecção de novos clientes via telemarketing/mailing,Trabalhar a carteira atual de clientes realizando toda negociação e venda de produtos financeiros;Atuar com metas individuais e coletivas. Requisitos:Ensino Médio Completo;Perfil comercial, negociação, vendas;Mínimo 1 ano de experiência com vendas preferencialmente com produtos financeiros ou no Varejo. Benefícios:Vale Transporte;Vale Refeição. Após 03 meses :Assistência Médica Porto Seguro ou Central Nacional Unimed;Assistência Odontológica;Vale Alimentação ;Bolsa Centro Universitário FAM até 50% extensivo a dependentes;Gympass / Convênio SESC. Horário de trabalho: Segunda a sexta das 9hs as 18hs e Sábado das 9hs às 13hs - Trabalho presencial Esse trabalho é para você? Então faça sua inscrição!
Randstad seleciona para segmento financeiro Analista de atendimento júnior em Campo Grande/Ms Atividades da função:Prospecção de novos clientes via telemarketing/mailing,Trabalhar a carteira atual de clientes realizando toda negociação e venda de produtos financeiros;Atuar com metas individuais e coletivas. Requisitos:Ensino Médio Completo;Perfil comercial, negociação, vendas;Mínimo 1 ano de experiência com vendas preferencialmente com produtos financeiros ou no Varejo. Benefícios:Vale Transporte;Vale Refeição. Após 03 meses :Assistência Médica Porto Seguro ou Central Nacional Unimed;Assistência Odontológica;Vale Alimentação ;Bolsa Centro Universitário FAM até 50% extensivo a dependentes;Gympass / Convênio SESC. Horário de trabalho: Segunda a sexta das 9hs as 18hs e Sábado das 9hs às 13hs - Trabalho presencial Esse trabalho é para você? Então faça sua inscrição!
Empresa do segmento de logística frigorificada localizada no bairro Borda do Campo/ Sjp contrata: Operador de casa de máquinas: Atividades Profissionais: Operar salas de máquinas de refrigeração, controlando o funcionamento de equipamentos, temperaturas e indicadores de pressão, operar sistema com refrigeração NH3 (amônia), painel de válvula do sistema, obstrução dos evaporadores de gelo e abastecimento químico de tratamento de água nos condensadores. Experiências e/ou Qualificações: Vivência na função, possuir NR13. Ensino Médio completo e curso de operador de máquinas, é obrigatório residir nas proximodades do bairro Borda do Campo/ SJP.Informações adicionais: Disponibilidade de horário. Regime de contratação: CLT Salario fixo 1.950 + 20% de InsalubirdadeBenefícios:§ Vale alimentação/ Vale Refeição (VR) 21,06 por dia;§ Vale transporte (desc. 6%);§ Plano de Saúde da Clinipam§ HR noturna + 20 % ad insalubridade.
Empresa do segmento de logística frigorificada localizada no bairro Borda do Campo/ Sjp contrata: Operador de casa de máquinas: Atividades Profissionais: Operar salas de máquinas de refrigeração, controlando o funcionamento de equipamentos, temperaturas e indicadores de pressão, operar sistema com refrigeração NH3 (amônia), painel de válvula do sistema, obstrução dos evaporadores de gelo e abastecimento químico de tratamento de água nos condensadores. Experiências e/ou Qualificações: Vivência na função, possuir NR13. Ensino Médio completo e curso de operador de máquinas, é obrigatório residir nas proximodades do bairro Borda do Campo/ SJP.Informações adicionais: Disponibilidade de horário. Regime de contratação: CLT Salario fixo 1.950 + 20% de InsalubirdadeBenefícios:§ Vale alimentação/ Vale Refeição (VR) 21,06 por dia;§ Vale transporte (desc. 6%);§ Plano de Saúde da Clinipam§ HR noturna + 20 % ad insalubridade.
Empresa de Grande porte contrata Almoxarife - Camaçari/BA Requisitos:Residir em CamaçariEnsino médio completoConhecimento em informática/ aplicativos pacote Office e sistema de gestão integrado (SAP)( interno)Experiência com Conferência de Notas fiscais/Rotina de Recebimento e Conferência de materiais;Curso de habilitação - operador de empilhadeira é um diferencial; Beneficios:Plano de SaúdeVale alimentaçãoOdontologicoSeguro de VidaTransporte fretadoPLR
Empresa de Grande porte contrata Almoxarife - Camaçari/BA Requisitos:Residir em CamaçariEnsino médio completoConhecimento em informática/ aplicativos pacote Office e sistema de gestão integrado (SAP)( interno)Experiência com Conferência de Notas fiscais/Rotina de Recebimento e Conferência de materiais;Curso de habilitação - operador de empilhadeira é um diferencial; Beneficios:Plano de SaúdeVale alimentaçãoOdontologicoSeguro de VidaTransporte fretadoPLR
Grupo conexão contrata Vendedor Externo: Vaga efetivaSalario + beneficiosEnsino Médio Completo; Experiência na área de vendas; Conhecimento em Word e Excel básico.Se tiver, será um diferencial: Ensino superior cursando em Marketing, Publicidade e Propaganda, Administração, Processos Gerenciais ou áreas afins.Experiência com vendas de produtos e serviços de TELECOM será um diferencial.Atividades: Divulgar os serviços da empresa, através de panfletagem; Realizar a prospecção de clientes porta a porta, através da venda especializada de produtos e serviços; Participar de ações e campanhas de vendas em estabelecimentos parceiros; Realizar a demonstração de planos e preencher a ficha de cadastro para novos clientes; Fazer o fechamento de vendas.
Grupo conexão contrata Vendedor Externo: Vaga efetivaSalario + beneficiosEnsino Médio Completo; Experiência na área de vendas; Conhecimento em Word e Excel básico.Se tiver, será um diferencial: Ensino superior cursando em Marketing, Publicidade e Propaganda, Administração, Processos Gerenciais ou áreas afins.Experiência com vendas de produtos e serviços de TELECOM será um diferencial.Atividades: Divulgar os serviços da empresa, através de panfletagem; Realizar a prospecção de clientes porta a porta, através da venda especializada de produtos e serviços; Participar de ações e campanhas de vendas em estabelecimentos parceiros; Realizar a demonstração de planos e preencher a ficha de cadastro para novos clientes; Fazer o fechamento de vendas.
Perfil masculino ou feminino;Tipos de máquinas: retista (2 vagas), overlockista (2 vagas); galoneirista (1 vaga).Vivência de 01 a 03 anos;Diferencial: Atuação com tecido tecnológico com proteção solar UV. Benefícios: Vale Transporte (desconto de 6% e Vale Refeição de R$20,00 dia (sem desconto em folha) Horário de Trabalho: De segunda à quinta das 07h30 às 12h e das 13h às 17h30 e na sexta das 07h30 às 17hEmpresa oferece intervalo de 30 minutos durante o dia, sendo 15 pela manhã e 15 pela tarde Local de trabalho: Vila Maria
Perfil masculino ou feminino;Tipos de máquinas: retista (2 vagas), overlockista (2 vagas); galoneirista (1 vaga).Vivência de 01 a 03 anos;Diferencial: Atuação com tecido tecnológico com proteção solar UV. Benefícios: Vale Transporte (desconto de 6% e Vale Refeição de R$20,00 dia (sem desconto em folha) Horário de Trabalho: De segunda à quinta das 07h30 às 12h e das 13h às 17h30 e na sexta das 07h30 às 17hEmpresa oferece intervalo de 30 minutos durante o dia, sendo 15 pela manhã e 15 pela tarde Local de trabalho: Vila Maria
Empresa do Grupo Banco Santander que tem se destacado no mercado pela alta capacidade nas vendas, comercialização de equipamentos e prestação de serviços de operação logística para o mercado de meios de pagamentos, contra t a: Executivo (a) de Vendas Vaga Efetiva Salário: R$ 2.300/ mês + Variável Ajuda de custo: R$ 700/ mês para locomoção Benefícios: VR: R$19,00 o dia Assistência médica (coparticipação para o colaborador e dependente) e odontológica (gratuito para o colaborador e R$2,49 por dependente mensalmente) / Seguro de vida / Celular Corporativo Horário: Segunda à Sexta-feira 08:00h às 17:00h Localidade: Taboão da Serra Requisitos:Experiência Comercial Externa Experiência em adquirência será um diferencialSuperior Completo ou Cursando Experiência em PAP (Vendas externas / porta a porta) Desejável experiência de vendas com clientes PJ acima de 10K Resumo da Descrição das atividades:•Visitas Comerciais para venda de produtos e serviços de adquirência;•Relacionamento com Clientes, garantindo a fidelização, bem como a efetividade dos serviços e produtos comercializados;•Organização, planejamento e roteirização das visitas, entre outras atividades pertinentes ao cargo.
Empresa do Grupo Banco Santander que tem se destacado no mercado pela alta capacidade nas vendas, comercialização de equipamentos e prestação de serviços de operação logística para o mercado de meios de pagamentos, contra t a: Executivo (a) de Vendas Vaga Efetiva Salário: R$ 2.300/ mês + Variável Ajuda de custo: R$ 700/ mês para locomoção Benefícios: VR: R$19,00 o dia Assistência médica (coparticipação para o colaborador e dependente) e odontológica (gratuito para o colaborador e R$2,49 por dependente mensalmente) / Seguro de vida / Celular Corporativo Horário: Segunda à Sexta-feira 08:00h às 17:00h Localidade: Taboão da Serra Requisitos:Experiência Comercial Externa Experiência em adquirência será um diferencialSuperior Completo ou Cursando Experiência em PAP (Vendas externas / porta a porta) Desejável experiência de vendas com clientes PJ acima de 10K Resumo da Descrição das atividades:•Visitas Comerciais para venda de produtos e serviços de adquirência;•Relacionamento com Clientes, garantindo a fidelização, bem como a efetividade dos serviços e produtos comercializados;•Organização, planejamento e roteirização das visitas, entre outras atividades pertinentes ao cargo.
Quais são as atividades do Coordenador de FilialFazer a gestão das equipes de vendas, todo apoio, direcionamento, reversão de vendas difíceis.Responsável por tudo que acontece dentro da Filial, tanto de estrutura física, rotinas administrativas, gestão das equipes e dos resultados. Quais as habilidades desejáveis para a função?Perfil comercial, negociação, vendas.Gestão da equipeResultadosRentabilidade e resultado voltado para pessoas Para se candidatar, você precisa ter:Ensino Superior CursandoDesejável 2 anos de experiência em gestão de equipe de vendas preferencialmente com produtos financeiro Além do salário, terá direito a quais benefícios?Vale TransporteVale Refeição Após 03 meses Assistência Médica Porto Seguro ou Central Nacional UnimedAssistência OdontológicaVale AlimentaçãoBolsa Centro Universitário FAM até 50% extensivo a dependentesGympass / Convênio SESC Horário de trabalho: Segunda a sexta das 9hs as 18hs e Sábado das 9hs às 13hs - Trabalho presencial Esse trabalho é para você? Então faça sua inscrição!
Quais são as atividades do Coordenador de FilialFazer a gestão das equipes de vendas, todo apoio, direcionamento, reversão de vendas difíceis.Responsável por tudo que acontece dentro da Filial, tanto de estrutura física, rotinas administrativas, gestão das equipes e dos resultados. Quais as habilidades desejáveis para a função?Perfil comercial, negociação, vendas.Gestão da equipeResultadosRentabilidade e resultado voltado para pessoas Para se candidatar, você precisa ter:Ensino Superior CursandoDesejável 2 anos de experiência em gestão de equipe de vendas preferencialmente com produtos financeiro Além do salário, terá direito a quais benefícios?Vale TransporteVale Refeição Após 03 meses Assistência Médica Porto Seguro ou Central Nacional UnimedAssistência OdontológicaVale AlimentaçãoBolsa Centro Universitário FAM até 50% extensivo a dependentesGympass / Convênio SESC Horário de trabalho: Segunda a sexta das 9hs as 18hs e Sábado das 9hs às 13hs - Trabalho presencial Esse trabalho é para você? Então faça sua inscrição!
Randstad sleecionada para empresa no ramo de telecomunicações Vendedor(a) externo pap - Mogi Mirim/SP Requisitos:Ensino Médio completo;Desejável experiência com vendas ativas;Conhecimento no ramo de telecomunicações será um diferencial;Conhecimento em pacote office (word,excel,internet). Atividades da função:Será responsável pela prospecção externa dos clientes em formato PAP (porta em porta) na cidade , abordagem , panfletagem dos produtos aos clientes , cadastro dos clientes no sistema , negociação e fechamento das vendas.Salário fixo + comissão sobre atigimento das metas Beneficios:Ticket Refeição ou Alimentação;Vale Transporte;Plano de Saúde;Seguro de Vida;Desconto nos Pacotes de InterneHorário de trabalho: Segunda a sexta das 08:00 as 18 hrs e aos sábados das 08:00 as 12 hrs.Você é uma pessoa entusiasmada? Tem atitude?O nosso time Comercial está aguardando você!
Randstad sleecionada para empresa no ramo de telecomunicações Vendedor(a) externo pap - Mogi Mirim/SP Requisitos:Ensino Médio completo;Desejável experiência com vendas ativas;Conhecimento no ramo de telecomunicações será um diferencial;Conhecimento em pacote office (word,excel,internet). Atividades da função:Será responsável pela prospecção externa dos clientes em formato PAP (porta em porta) na cidade , abordagem , panfletagem dos produtos aos clientes , cadastro dos clientes no sistema , negociação e fechamento das vendas.Salário fixo + comissão sobre atigimento das metas Beneficios:Ticket Refeição ou Alimentação;Vale Transporte;Plano de Saúde;Seguro de Vida;Desconto nos Pacotes de InterneHorário de trabalho: Segunda a sexta das 08:00 as 18 hrs e aos sábados das 08:00 as 12 hrs.Você é uma pessoa entusiasmada? Tem atitude?O nosso time Comercial está aguardando você!
Randstad sleecionada para empresa no ramo de telecomunicações Vendedor(a) externo pap - Mogi Iguaçu/Sp Requisitos:Ensino Médio completo;Desejável experiência com vendas ativas;Conhecimento no ramo de telecomunicações será um diferencial;Conhecimento em pacote office (word,excel,internet). Atividades da função:Será responsável pela prospecção externa dos clientes em formato PAP (porta em porta) na cidade , abordagem , panfletagem dos produtos aos clientes , cadastro dos clientes no sistema , negociação e fechamento das vendas.Salário fixo + comissão sobre atigimento das metas Beneficios:Ticket Refeição ou Alimentação;Vale Transporte;Plano de Saúde;Seguro de Vida;Desconto nos Pacotes de InterneHorário de trabalho: Segunda a sexta das 08:00 as 18 hrs e aos sábados das 08:00 as 12 hrs.Você é uma pessoa entusiasmada? Tem atitude?O nosso time Comercial está aguardando você!
Randstad sleecionada para empresa no ramo de telecomunicações Vendedor(a) externo pap - Mogi Iguaçu/Sp Requisitos:Ensino Médio completo;Desejável experiência com vendas ativas;Conhecimento no ramo de telecomunicações será um diferencial;Conhecimento em pacote office (word,excel,internet). Atividades da função:Será responsável pela prospecção externa dos clientes em formato PAP (porta em porta) na cidade , abordagem , panfletagem dos produtos aos clientes , cadastro dos clientes no sistema , negociação e fechamento das vendas.Salário fixo + comissão sobre atigimento das metas Beneficios:Ticket Refeição ou Alimentação;Vale Transporte;Plano de Saúde;Seguro de Vida;Desconto nos Pacotes de InterneHorário de trabalho: Segunda a sexta das 08:00 as 18 hrs e aos sábados das 08:00 as 12 hrs.Você é uma pessoa entusiasmada? Tem atitude?O nosso time Comercial está aguardando você!
Randstad sleecionada para empresa no ramo de telecomunicações Vendedor(a) externo pap - Tambaú/Sp Requisitos:Ensino Médio completo;Desejável experiência com vendas ativas;Conhecimento no ramo de telecomunicações será um diferencial;Conhecimento em pacote office (word,excel,internet). Atividades da função:Será responsável pela prospecção externa dos clientes em formato PAP (porta em porta) na cidade , abordagem , panfletagem dos produtos aos clientes , cadastro dos clientes no sistema , negociação e fechamento das vendas.Salário fixo + comissão sobre atigimento das metas Beneficios:Ticket Refeição ou Alimentação;Vale Transporte;Plano de Saúde;Plano Odontológico;Seguro de Vida;Desconto nos Pacotes de InterneHorário de trabalho: Segunda a sexta das 08:00 as 18 hrs e aos sábados das 08:00 as 12 hrs.Você é uma pessoa entusiasmada? Tem atitude?O nosso time Comercial está aguardando você!
Randstad sleecionada para empresa no ramo de telecomunicações Vendedor(a) externo pap - Tambaú/Sp Requisitos:Ensino Médio completo;Desejável experiência com vendas ativas;Conhecimento no ramo de telecomunicações será um diferencial;Conhecimento em pacote office (word,excel,internet). Atividades da função:Será responsável pela prospecção externa dos clientes em formato PAP (porta em porta) na cidade , abordagem , panfletagem dos produtos aos clientes , cadastro dos clientes no sistema , negociação e fechamento das vendas.Salário fixo + comissão sobre atigimento das metas Beneficios:Ticket Refeição ou Alimentação;Vale Transporte;Plano de Saúde;Plano Odontológico;Seguro de Vida;Desconto nos Pacotes de InterneHorário de trabalho: Segunda a sexta das 08:00 as 18 hrs e aos sábados das 08:00 as 12 hrs.Você é uma pessoa entusiasmada? Tem atitude?O nosso time Comercial está aguardando você!
Randstad sleecionada para empresa no ramo de telecomunicações vendedor(a) externo pap - casa branca/sp Requisitos:Ensino Médio completo;Desejável experiência com vendas ativas;Conhecimento no ramo de telecomunicações será um diferencial;Conhecimento em pacote office (word,excel,internet). Atividades da função:Será responsável pela prospecção externa dos clientes em formato PAP (porta em porta) na cidade , abordagem , panfletagem dos produtos aos clientes , cadastro dos clientes no sistema , negociação e fechamento das vendas.Salário fixo + comissão sobre atigimento das metas Beneficios:Ticket Refeição ou Alimentação;Vale Transporte;Plano de Saúde;Plano Odontológico;Seguro de Vida;Desconto nos Pacotes de InterneHorário de trabalho: Segunda a sexta das 08:00 as 18 hrs e aos sábados das 08:00 as 12 hrs.Você é uma pessoa entusiasmada? Tem atitude?O nosso time Comercial está aguardando você!
Randstad sleecionada para empresa no ramo de telecomunicações vendedor(a) externo pap - casa branca/sp Requisitos:Ensino Médio completo;Desejável experiência com vendas ativas;Conhecimento no ramo de telecomunicações será um diferencial;Conhecimento em pacote office (word,excel,internet). Atividades da função:Será responsável pela prospecção externa dos clientes em formato PAP (porta em porta) na cidade , abordagem , panfletagem dos produtos aos clientes , cadastro dos clientes no sistema , negociação e fechamento das vendas.Salário fixo + comissão sobre atigimento das metas Beneficios:Ticket Refeição ou Alimentação;Vale Transporte;Plano de Saúde;Plano Odontológico;Seguro de Vida;Desconto nos Pacotes de InterneHorário de trabalho: Segunda a sexta das 08:00 as 18 hrs e aos sábados das 08:00 as 12 hrs.Você é uma pessoa entusiasmada? Tem atitude?O nosso time Comercial está aguardando você!
Vaga temporária com possibilidade de Efetivação Horário Seg à sexta das 07h00 às 16h48 Local de trabalho: Guarulhos-SP Atividades: Projetar CCM'S inteligentes, participar da elaboração de projetos elétricos de médio e grande porte, execução de diagramas unifilares, esquemas funcionais de comando, controle, proteção, medição, diagramas lógicos, diagramas de fiação e listas de materiais, tratativas técnicas com clientes, fornecedores e suporte à fábrica Requisitos : Formação técnica na área elétrica, eletromecânica ou superior (cursando ou completo) em Engenharia Elétrica; Desejável experiência em Projetos de Baixa e Média Tensão; Desejável Curso de NR10 e Comandos Elétricos.
Vaga temporária com possibilidade de Efetivação Horário Seg à sexta das 07h00 às 16h48 Local de trabalho: Guarulhos-SP Atividades: Projetar CCM'S inteligentes, participar da elaboração de projetos elétricos de médio e grande porte, execução de diagramas unifilares, esquemas funcionais de comando, controle, proteção, medição, diagramas lógicos, diagramas de fiação e listas de materiais, tratativas técnicas com clientes, fornecedores e suporte à fábrica Requisitos : Formação técnica na área elétrica, eletromecânica ou superior (cursando ou completo) em Engenharia Elétrica; Desejável experiência em Projetos de Baixa e Média Tensão; Desejável Curso de NR10 e Comandos Elétricos.
Randstad sleecionada para empresa no ramo de telecomunicações Vendedor(a) externo pap - são joão da boa vista/sp Requisitos:Ensino Médio completo;Desejável experiência com vendas ativas;Conhecimento no ramo de telecomunicações será um diferencial;Conhecimento em pacote office (word,excel,internet). Atividades da função:Será responsável pela prospecção externa dos clientes em formato PAP (porta em porta) na cidade , abordagem , panfletagem dos produtos aos clientes , cadastro dos clientes no sistema , negociação e fechamento das vendas.Salário fixo + comissão sobre atigimento das metas Beneficios:Ticket Refeição ou Alimentação;Vale Transporte;Plano de Saúde;Seguro de Vida;Desconto nos Pacotes de InterneHorário de trabalho: Segunda a sexta das 08:00 as 18 hrs e aos sábados das 08:00 as 12 hrs.Você é uma pessoa entusiasmada? Tem atitude?O nosso time Comercial está aguardando você!
Randstad sleecionada para empresa no ramo de telecomunicações Vendedor(a) externo pap - são joão da boa vista/sp Requisitos:Ensino Médio completo;Desejável experiência com vendas ativas;Conhecimento no ramo de telecomunicações será um diferencial;Conhecimento em pacote office (word,excel,internet). Atividades da função:Será responsável pela prospecção externa dos clientes em formato PAP (porta em porta) na cidade , abordagem , panfletagem dos produtos aos clientes , cadastro dos clientes no sistema , negociação e fechamento das vendas.Salário fixo + comissão sobre atigimento das metas Beneficios:Ticket Refeição ou Alimentação;Vale Transporte;Plano de Saúde;Seguro de Vida;Desconto nos Pacotes de InterneHorário de trabalho: Segunda a sexta das 08:00 as 18 hrs e aos sábados das 08:00 as 12 hrs.Você é uma pessoa entusiasmada? Tem atitude?O nosso time Comercial está aguardando você!
Randstad sleecionada para empresa no ramo de telecomunicações Vendedor(a) externo pap - Espírito Santo do Pinhal/SP Requisitos:Ensino Médio completo;Desejável experiência com vendas ativas;Conhecimento no ramo de telecomunicações será um diferencial;Conhecimento em pacote office (word,excel,internet). Atividades da função:Será responsável pela prospecção externa dos clientes em formato PAP (porta em porta) na cidade , abordagem , panfletagem dos produtos aos clientes , cadastro dos clientes no sistema , negociação e fechamento das vendas.Salário fixo + comissão sobre atigimento das metas Beneficios:Ticket Refeição ou Alimentação;Vale Transporte;Plano de Saúde;Seguro de Vida;Desconto nos Pacotes de InterneHorário de trabalho: Segunda a sexta das 08:00 as 18 hrs e aos sábados das 08:00 as 12 hrs.Você é uma pessoa entusiasmada? Tem atitude?O nosso time Comercial está aguardando você!
Randstad sleecionada para empresa no ramo de telecomunicações Vendedor(a) externo pap - Espírito Santo do Pinhal/SP Requisitos:Ensino Médio completo;Desejável experiência com vendas ativas;Conhecimento no ramo de telecomunicações será um diferencial;Conhecimento em pacote office (word,excel,internet). Atividades da função:Será responsável pela prospecção externa dos clientes em formato PAP (porta em porta) na cidade , abordagem , panfletagem dos produtos aos clientes , cadastro dos clientes no sistema , negociação e fechamento das vendas.Salário fixo + comissão sobre atigimento das metas Beneficios:Ticket Refeição ou Alimentação;Vale Transporte;Plano de Saúde;Seguro de Vida;Desconto nos Pacotes de InterneHorário de trabalho: Segunda a sexta das 08:00 as 18 hrs e aos sábados das 08:00 as 12 hrs.Você é uma pessoa entusiasmada? Tem atitude?O nosso time Comercial está aguardando você!
Randstad sleecionada para empresa no ramo de telecomunicações Vendedor(a) externo pap - São José do Rio Pardo/Sp Requisitos:Ensino Médio completo;Desejável experiência com vendas ativas;Conhecimento no ramo de telecomunicações será um diferencial;Conhecimento em pacote office (word,excel,internet). Atividades da função:Será responsável pela prospecção externa dos clientes em formato PAP (porta em porta) na cidade , abordagem , panfletagem dos produtos aos clientes , cadastro dos clientes no sistema , negociação e fechamento das vendas.Salário fixo + comissão sobre atigimento das metas Beneficios:Ticket Refeição ou Alimentação;Vale Transporte;Plano de Saúde;Seguro de Vida;Desconto nos Pacotes de InterneHorário de trabalho: Segunda a sexta das 08:00 as 18 hrs e aos sábados das 08:00 as 12 hrs.Você é uma pessoa entusiasmada? Tem atitude?O nosso time Comercial está aguardando você!
Randstad sleecionada para empresa no ramo de telecomunicações Vendedor(a) externo pap - São José do Rio Pardo/Sp Requisitos:Ensino Médio completo;Desejável experiência com vendas ativas;Conhecimento no ramo de telecomunicações será um diferencial;Conhecimento em pacote office (word,excel,internet). Atividades da função:Será responsável pela prospecção externa dos clientes em formato PAP (porta em porta) na cidade , abordagem , panfletagem dos produtos aos clientes , cadastro dos clientes no sistema , negociação e fechamento das vendas.Salário fixo + comissão sobre atigimento das metas Beneficios:Ticket Refeição ou Alimentação;Vale Transporte;Plano de Saúde;Seguro de Vida;Desconto nos Pacotes de InterneHorário de trabalho: Segunda a sexta das 08:00 as 18 hrs e aos sábados das 08:00 as 12 hrs.Você é uma pessoa entusiasmada? Tem atitude?O nosso time Comercial está aguardando você!