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    660 vagas encontradas para você - página 4

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      • são paulo, são paulo
      • permanentes
      Manutenção de equipamentos médicos como: balança eletrônica, balança mecânica, aparelho de pressão, eletrocardiógrafo, detector fetal, desfibrilador, otoscópio, foco clínico, monitor multiparametrico, oxímetro, entre outros;  Manutenção de equipamentos na bancada e em campo;  Quando necessário fará retirada e devolução de equipamentos nas unidades de saúde;  Preenchimento das ordens de serviço com as atividades realizadas.Requisitos necessários Graduação ou curso técnico em equipamentos médicos, eletrônica, mecânica de precisão ou similar;  Experiências anteriores com manutenção de equipamentos médicos;  Será considerado um diferencial candidatos que possuam conhecimento em manutenção de rede de gases, compressores, ventilador/respirador pulmonar e autoclave;  Desejável possuir CNH para atendimento em campo;  Diferencial se possuir veículo próprio.MODELO CONTRATAÇÃO: Regime de contratação: CLT Horário: Segunda a sexta das 08h às 17h48 Local: Pinheiros - São Paulo – SP (próximo ao metrô Fradique Coutinho) Salário:   2.500,00 Benefício (VR+VT):  750,00 mensal no cartão benefício
      Manutenção de equipamentos médicos como: balança eletrônica, balança mecânica, aparelho de pressão, eletrocardiógrafo, detector fetal, desfibrilador, otoscópio, foco clínico, monitor multiparametrico, oxímetro, entre outros;  Manutenção de equipamentos na bancada e em campo;  Quando necessário fará retirada e devolução de equipamentos nas unidades de saúde;  Preenchimento das ordens de serviço com as atividades realizadas.Requisitos necessários Graduação ou curso técnico em equipamentos médicos, eletrônica, mecânica de precisão ou similar;  Experiências anteriores com manutenção de equipamentos médicos;  Será considerado um diferencial candidatos que possuam conhecimento em manutenção de rede de gases, compressores, ventilador/respirador pulmonar e autoclave;  Desejável possuir CNH para atendimento em campo;  Diferencial se possuir veículo próprio.MODELO CONTRATAÇÃO: Regime de contratação: CLT Horário: Segunda a sexta das 08h às 17h48 Local: Pinheiros - São Paulo – SP (próximo ao metrô Fradique Coutinho) Salário:   2.500,00 Benefício (VR+VT):  750,00 mensal no cartão benefício
      • curitiba, paraná
      • permanentes
      Main Responsibilities:Support to Purchasing Project Managers and Synergies Manager.Extract, organize, analyses data from different systems.Elaborate researches, reports and presentations.Seek for innovation and participate on continuous improvement teams. Requirements:Knowledge MS Office and Power BI.Data analytics skills, ability to collect, organize, process and summarize information.Passion for selfdevelopment and business continuous improvement.Advanced in English.Self motivated and proactive.Good communication and team interaction skills.Ability to work in Agile multicultural environment. Graduation:University degree ongoing in IT or Engineering.
      Main Responsibilities:Support to Purchasing Project Managers and Synergies Manager.Extract, organize, analyses data from different systems.Elaborate researches, reports and presentations.Seek for innovation and participate on continuous improvement teams. Requirements:Knowledge MS Office and Power BI.Data analytics skills, ability to collect, organize, process and summarize information.Passion for selfdevelopment and business continuous improvement.Advanced in English.Self motivated and proactive.Good communication and team interaction skills.Ability to work in Agile multicultural environment. Graduation:University degree ongoing in IT or Engineering.
      • guarulhos, são paulo
      • temporários
      Temporário de até 90 dias podendo prorrogar. ImprescindívelEnsino médio completo;Experiência em laboratório, caso não encontre ninguém focar nas experiências em produção e logística;Pacote Office. Principais Responsabilidades:Lavar e organizar os materiais de laboratório, realizar verificações diária de temperatura e umidade das salas do laboratório, colaborar na organização do laboratório.Horário: Segunda a Quinta das 13:00 às 22:45 / Sexta 11:45 as 16:45 Local: Guarulhos-SP
      Temporário de até 90 dias podendo prorrogar. ImprescindívelEnsino médio completo;Experiência em laboratório, caso não encontre ninguém focar nas experiências em produção e logística;Pacote Office. Principais Responsabilidades:Lavar e organizar os materiais de laboratório, realizar verificações diária de temperatura e umidade das salas do laboratório, colaborar na organização do laboratório.Horário: Segunda a Quinta das 13:00 às 22:45 / Sexta 11:45 as 16:45 Local: Guarulhos-SP
      • apucarana, paraná
      • permanentes
      • R$4,501 - R$5,500 por mês
      Oportunidade: Coordenador de FilialRegião: Apucarana - PR Como será sua rotina:Realizar a gestão das equipes de vendas, todo apoio, direcionamento, reversão de vendas difíceis.Responsável por toda rotina que acontece na Filial,Gestão da estrutura física, rotinas administrativas, gestão das equipes;Acompanhamento e análise dos resultados. Quais as habilidades desejáveis para a função?Perfil comercial, negociação, vendas.Gestão da equipeResultadosRentabilidade e resultado voltado para pessoas PO que você precisa ter:Ensino Superior Cursando;Desejável experiência em gestão de equipe de vendas preferencialmente com produtos financeiro; Benefícios:Vale TransporteVale RefeiçãoBenefícios após 90 dias:   Assistência Médica Porto Seguro ou Central Nacional UnimedAssistência OdontológicaVale AlimentaçãoBolsa Centro Universitário FAM até 50% extensivo a dependentesGympass / Convênio SESC Horário de trabalho: Segunda a sexta das 9hs as 18hs, ábado das 9hs às 13hs - Trabalho presencial #Esse trabalho é para você? Então faça sua inscrição!
      Oportunidade: Coordenador de FilialRegião: Apucarana - PR Como será sua rotina:Realizar a gestão das equipes de vendas, todo apoio, direcionamento, reversão de vendas difíceis.Responsável por toda rotina que acontece na Filial,Gestão da estrutura física, rotinas administrativas, gestão das equipes;Acompanhamento e análise dos resultados. Quais as habilidades desejáveis para a função?Perfil comercial, negociação, vendas.Gestão da equipeResultadosRentabilidade e resultado voltado para pessoas PO que você precisa ter:Ensino Superior Cursando;Desejável experiência em gestão de equipe de vendas preferencialmente com produtos financeiro; Benefícios:Vale TransporteVale RefeiçãoBenefícios após 90 dias:   Assistência Médica Porto Seguro ou Central Nacional UnimedAssistência OdontológicaVale AlimentaçãoBolsa Centro Universitário FAM até 50% extensivo a dependentesGympass / Convênio SESC Horário de trabalho: Segunda a sexta das 9hs as 18hs, ábado das 9hs às 13hs - Trabalho presencial #Esse trabalho é para você? Então faça sua inscrição!
      • curitiba, paraná
      • temporários
      #Rumo - Sua carreira no Rumo certo Oportunidade: Analista de Benefícios JrContratação inicialmente temporárioFormato: híbrido / região: Cajuru Como será sua rotina:Gestão de todos os benefícios fornecidos aos colaboradores da companhia,Executar, monitorar e acompanhar os pedidos juntos aos fornecedores,Lançamento e conferência em sistemaOperacionalização de benefícios e gestão de fornecedoresReporte de indicadores para gestão da área; O que você precisa ter:Superior completo em administração, gestão de recursos humanos, ciências contábeis, etc;Conhecimento com ERP para gestão de benefícios, preferencialmente sistema Senior;Excel mínimo Intermediário; Remuneração:Vale Refeição R$26,00/diaAssistência MédicaAssistência OdontológicaVale TransporteSeguro de Vida Horário de Trabalho:  De segunda a sexta de 08:00 às 18:00A Rumo é a maior operadora de ferrovias do Brasil e oferece serviços logísticos de transporte ferroviário, elevação portuária e armazenagem. A Companhia opera 12 terminais de transbordo, seis terminais portuários e administra cerca de 14 mil quilômetros de ferrovias nos estados de Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, São Paulo, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Minas Gerais, Goiás e Tocantins. A base de ativos é formada por mais de mil locomotivas e 28 mil vagões.
      #Rumo - Sua carreira no Rumo certo Oportunidade: Analista de Benefícios JrContratação inicialmente temporárioFormato: híbrido / região: Cajuru Como será sua rotina:Gestão de todos os benefícios fornecidos aos colaboradores da companhia,Executar, monitorar e acompanhar os pedidos juntos aos fornecedores,Lançamento e conferência em sistemaOperacionalização de benefícios e gestão de fornecedoresReporte de indicadores para gestão da área; O que você precisa ter:Superior completo em administração, gestão de recursos humanos, ciências contábeis, etc;Conhecimento com ERP para gestão de benefícios, preferencialmente sistema Senior;Excel mínimo Intermediário; Remuneração:Vale Refeição R$26,00/diaAssistência MédicaAssistência OdontológicaVale TransporteSeguro de Vida Horário de Trabalho:  De segunda a sexta de 08:00 às 18:00A Rumo é a maior operadora de ferrovias do Brasil e oferece serviços logísticos de transporte ferroviário, elevação portuária e armazenagem. A Companhia opera 12 terminais de transbordo, seis terminais portuários e administra cerca de 14 mil quilômetros de ferrovias nos estados de Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, São Paulo, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Minas Gerais, Goiás e Tocantins. A base de ativos é formada por mais de mil locomotivas e 28 mil vagões.
      • canoas, rio grande do sul
      • permanentes
      Empresa multinacional no agronegócio localizada em Canoas busca Analista para atuar na área de Importação. Se você atende aos requisitos abaixo, essa vaga é para você!Responsabilidades do Cargo: Analise e imput de dados de faturas comerciais no sistema, ajustando itens como preço, peso, fabricante, e outros; Gerenciar o desembaraço aduaneiro das Importações de todas as filiais, atendendo a legislação vigente, no menor tempo possível, com custos adequados aos processos e atendendo os requisitos da empresa quanto aos benefícios fiscais, normas e procedimentos da empresa; Análise e gestão de todo o processo de importação a partir da chegada no Brasil até o desembaraço aduaneiro e liberação para carregamento; FUP nos despachantes aduaneiros e agentes de carga para disponibilizar as informações de registro e desembaraço para os clientes.Requisitos: Graduação em andamento em Comércio Exterior ou áreas afins; Experiência com Excel; Conhecimento em processos de Importação.*Horário de trabalho: das 7:30 às 17:30, de segunda a quinta; das 7:30 às 16:30, sextas.
      Empresa multinacional no agronegócio localizada em Canoas busca Analista para atuar na área de Importação. Se você atende aos requisitos abaixo, essa vaga é para você!Responsabilidades do Cargo: Analise e imput de dados de faturas comerciais no sistema, ajustando itens como preço, peso, fabricante, e outros; Gerenciar o desembaraço aduaneiro das Importações de todas as filiais, atendendo a legislação vigente, no menor tempo possível, com custos adequados aos processos e atendendo os requisitos da empresa quanto aos benefícios fiscais, normas e procedimentos da empresa; Análise e gestão de todo o processo de importação a partir da chegada no Brasil até o desembaraço aduaneiro e liberação para carregamento; FUP nos despachantes aduaneiros e agentes de carga para disponibilizar as informações de registro e desembaraço para os clientes.Requisitos: Graduação em andamento em Comércio Exterior ou áreas afins; Experiência com Excel; Conhecimento em processos de Importação.*Horário de trabalho: das 7:30 às 17:30, de segunda a quinta; das 7:30 às 16:30, sextas.
      • são paulo, são paulo
      • temporários
      Empresa líder global em tecnologia no desenvolvimento e fabricação de soluções de dosagem e mistura de alta tecnologia para diferentes aplicações, incluindo tintas e revestimentos, tintas e produtos químicos, contrata: Técnico Júnior / Assistência Técnica  Não precisa ter experiência - Vaga temporária 06 meses com CHANCE de efetivação Salário: A combinar (Estamos trabalhando com pretensão salarial) Benefícios: Benefícios: VR 36,00 por dia, Assistência Médica e Odonto, Seguro de vida, reembolso de Km rodado / Custos com as viagens. Horário de trabalho: 08:00h às 18:00h Dias de trabalho: Segunda a sexta e aos sábados quando necessário – folgas aos Domingos. Local: Temos vagas para SP / RJ / BH e Triângulo Mineiro Requisitos: Formação Completa Técnica ou Superior em: Elétrica, Eletrônica, Mecatrônica e Mecânica Conhecimento básicos de eletrônica e mecânica Conhecimentos básicos em software (análise de possível falha e instalação de sistema específicoConhecimento básico de mediação (balança) Diferencial (não obrigatório) ter conhecimento com manutenção, instalação e programação de equipamentos Habilitação categoria BVeículo próprio (desejável)Necessário disponibilidade para viagens quinzenais Resumo das Atividades:Realizar instalação e migração de sistemaRealizar manutenções corretivas e preventivasRealizar análise de falhas em equipamentos dosadores, agitadores de tintasEfetuar medição de voltagem, amperagem, com instrumentos (análise de falhas ou erros) cálculo de potência.Fazer Interpretar desenhos elétricos, disjuntor, relay e inversor, entre outros. Competêcias:Demonstrar perfil de Iniciativa / Perfil protagonista Relacionamento interpessoalComunicação eficazFoco no Trabalho em equipeComprometimento e PontualidadeLiderança - Ter maturidade pessoal para trabalhar de forma remota, pois as atuações será em Campo/Externa
      Empresa líder global em tecnologia no desenvolvimento e fabricação de soluções de dosagem e mistura de alta tecnologia para diferentes aplicações, incluindo tintas e revestimentos, tintas e produtos químicos, contrata: Técnico Júnior / Assistência Técnica  Não precisa ter experiência - Vaga temporária 06 meses com CHANCE de efetivação Salário: A combinar (Estamos trabalhando com pretensão salarial) Benefícios: Benefícios: VR 36,00 por dia, Assistência Médica e Odonto, Seguro de vida, reembolso de Km rodado / Custos com as viagens. Horário de trabalho: 08:00h às 18:00h Dias de trabalho: Segunda a sexta e aos sábados quando necessário – folgas aos Domingos. Local: Temos vagas para SP / RJ / BH e Triângulo Mineiro Requisitos: Formação Completa Técnica ou Superior em: Elétrica, Eletrônica, Mecatrônica e Mecânica Conhecimento básicos de eletrônica e mecânica Conhecimentos básicos em software (análise de possível falha e instalação de sistema específicoConhecimento básico de mediação (balança) Diferencial (não obrigatório) ter conhecimento com manutenção, instalação e programação de equipamentos Habilitação categoria BVeículo próprio (desejável)Necessário disponibilidade para viagens quinzenais Resumo das Atividades:Realizar instalação e migração de sistemaRealizar manutenções corretivas e preventivasRealizar análise de falhas em equipamentos dosadores, agitadores de tintasEfetuar medição de voltagem, amperagem, com instrumentos (análise de falhas ou erros) cálculo de potência.Fazer Interpretar desenhos elétricos, disjuntor, relay e inversor, entre outros. Competêcias:Demonstrar perfil de Iniciativa / Perfil protagonista Relacionamento interpessoalComunicação eficazFoco no Trabalho em equipeComprometimento e PontualidadeLiderança - Ter maturidade pessoal para trabalhar de forma remota, pois as atuações será em Campo/Externa
      • são paulo, são paulo
      • permanentes
      • R$1,501 - R$2,500 por mês
      Empresa: do setor de Petróleo e gás que presta serviços especializados de engenharia, para empresas e concessionárias dos ramos de Energia, Água e Saneamento, Gás, Coleta de Resíduos não Perigosos, Projetos e Construção Civil. Responsabilidades do Cargo:Supervisiona as atividades de recursos humanos envolvendo recrutamento e seleção, administração salarial, treinamento, folha de pagamento, benefícios e registros de ponto, gestão de documentação para integração no parceiro (concessionária), gestão de documentos do RH, atendimento às operações, supervisionar as atividades da equipe visando o alcance de todas as metas definidas para a sua função.Desenvolver a autonomia da equipe. Requisitos:Conhecimento generalista na área.Conhecimento em legislação trabalhista.Perfil de liderança.Pacote Office / Excel intermediário/avançado Formação:  Superior completo Modelo de trabalho: Presencial Local:  Parque da Mooca Horário de trabalho: Segunda a quinta das 07:00 às 17:00 e sextas das 07:00 às 16:00 /  Disponibilidade de horário Benefícios: VT + VA R$ 285,00 + VR R$ 28,53/dia + Seguro de Vida + café da manhã na empresa + assistência médica Intermédica coparticipativa + Notebook
      Empresa: do setor de Petróleo e gás que presta serviços especializados de engenharia, para empresas e concessionárias dos ramos de Energia, Água e Saneamento, Gás, Coleta de Resíduos não Perigosos, Projetos e Construção Civil. Responsabilidades do Cargo:Supervisiona as atividades de recursos humanos envolvendo recrutamento e seleção, administração salarial, treinamento, folha de pagamento, benefícios e registros de ponto, gestão de documentação para integração no parceiro (concessionária), gestão de documentos do RH, atendimento às operações, supervisionar as atividades da equipe visando o alcance de todas as metas definidas para a sua função.Desenvolver a autonomia da equipe. Requisitos:Conhecimento generalista na área.Conhecimento em legislação trabalhista.Perfil de liderança.Pacote Office / Excel intermediário/avançado Formação:  Superior completo Modelo de trabalho: Presencial Local:  Parque da Mooca Horário de trabalho: Segunda a quinta das 07:00 às 17:00 e sextas das 07:00 às 16:00 /  Disponibilidade de horário Benefícios: VT + VA R$ 285,00 + VR R$ 28,53/dia + Seguro de Vida + café da manhã na empresa + assistência médica Intermédica coparticipativa + Notebook
      • são paulo, são paulo
      • permanentes
      Emitir Notas Fiscais (DANFE) para venda e remessa de produtos;  Lançar e conferir CFOP para as Notas Fiscais de entrada e saída de produtos;  Lançar e conferir Notas Fiscais de entrada de compra e remessa;  Lançar e conferir alíquota de PIS e COFINS;  Lançar e conferir alíquota de ICMS e ICMS Interestadual;  Calcular e gerar guia de DIFAL;  Cadastrar produtos, fornecedores e clientes no sistema OMIE;  Cadastrar lote, número de série, data de fabricação e prazo de validade dos produtos para revenda no sistema IAPP, integrado ao OMIE;  Inventariar estoque físico;  Controlar e arquivar documentos fiscais, tais como: notas fiscais de entrada e saída de produtos (venda e remessa) e notas fiscais de conhecimento de transporte rodoviário (DACTE);  Acompanhar recebimento e/ou entrega dos produtos quando necessário;  Lançar Pedidos de Venda no sistema OMIE;  Realizar compra de material indireto para o escritório;  Preparar relatórios e apresentações semanais para reunião junto com o gestor.Requisitos necessários  Superior completo  Experiência anterior na área fiscal;  Conhecimento profundo e experiência com emissão de Nota Fiscal (DANFE);  Excel avançado e familiaridade com demais ferramentas do Pacote Office;  Será considerado diferencial conhecimento dos sistemas OMIE e IAPP;  Será considerado diferencial experiência anterior em empresa de produtos médico-hospitalares.Regime de contratação: CLT Horário: Segunda a sexta das 08h às 17h48 Local: Pinheiros - São Paulo – SP (próximo ao metrô Fradique Coutinho) Salário:  2.500,00 Benefício (VR+VT):  750,00 mensal no cartão benefício
      Emitir Notas Fiscais (DANFE) para venda e remessa de produtos;  Lançar e conferir CFOP para as Notas Fiscais de entrada e saída de produtos;  Lançar e conferir Notas Fiscais de entrada de compra e remessa;  Lançar e conferir alíquota de PIS e COFINS;  Lançar e conferir alíquota de ICMS e ICMS Interestadual;  Calcular e gerar guia de DIFAL;  Cadastrar produtos, fornecedores e clientes no sistema OMIE;  Cadastrar lote, número de série, data de fabricação e prazo de validade dos produtos para revenda no sistema IAPP, integrado ao OMIE;  Inventariar estoque físico;  Controlar e arquivar documentos fiscais, tais como: notas fiscais de entrada e saída de produtos (venda e remessa) e notas fiscais de conhecimento de transporte rodoviário (DACTE);  Acompanhar recebimento e/ou entrega dos produtos quando necessário;  Lançar Pedidos de Venda no sistema OMIE;  Realizar compra de material indireto para o escritório;  Preparar relatórios e apresentações semanais para reunião junto com o gestor.Requisitos necessários  Superior completo  Experiência anterior na área fiscal;  Conhecimento profundo e experiência com emissão de Nota Fiscal (DANFE);  Excel avançado e familiaridade com demais ferramentas do Pacote Office;  Será considerado diferencial conhecimento dos sistemas OMIE e IAPP;  Será considerado diferencial experiência anterior em empresa de produtos médico-hospitalares.Regime de contratação: CLT Horário: Segunda a sexta das 08h às 17h48 Local: Pinheiros - São Paulo – SP (próximo ao metrô Fradique Coutinho) Salário:  2.500,00 Benefício (VR+VT):  750,00 mensal no cartão benefício
      • feira de santana, bahia
      • temporários
      • R$1,501 - R$2,500 por mês
      Randstad seleciona Enfermeiro (a) para empresa de grande porte no segmento de Saúde - Feira de Santana/BA (Temporário) Requisitos:Formação em Enfermagem concluida - com COREN AtivoResidir em Feira de Santana;Experiência com rotina de Assistência ao Paciente e gestão de equipes e Bioimagem é um diferencial; Horário de Trabalho: segunda, terça , quarta e sexta 08h ás 18h e quinta 08h ás 17h Beneficios:VTVale refeição de 14,30 por plantãoInsalubridade
      Randstad seleciona Enfermeiro (a) para empresa de grande porte no segmento de Saúde - Feira de Santana/BA (Temporário) Requisitos:Formação em Enfermagem concluida - com COREN AtivoResidir em Feira de Santana;Experiência com rotina de Assistência ao Paciente e gestão de equipes e Bioimagem é um diferencial; Horário de Trabalho: segunda, terça , quarta e sexta 08h ás 18h e quinta 08h ás 17h Beneficios:VTVale refeição de 14,30 por plantãoInsalubridade
      • frutal, minas gerais
      • permanentes
      • R$4,501 - R$5,500 por mês
      Quais são as atividades do  Coordenador de FilialFazer a gestão das equipes de vendas, todo apoio, direcionamento, reversão de vendas difíceis.Responsável por tudo que acontece dentro da Filial, tanto de estrutura física, rotinas administrativas, gestão das equipes e dos resultados. Quais as habilidades desejáveis para a função?Perfil comercial, negociação, vendas.Gestão da equipeResultadosRentabilidade e resultado voltado para pessoas Para se candidatar, você precisa ter:Ensino Superior CursandoDesejável 2 anos de experiência em gestão de equipe de vendas preferencialmente com produtos financeiro Além do salário, terá direito a quais benefícios?Vale TransporteVale Refeição Após 03 meses   Assistência Médica Porto Seguro ou Central Nacional UnimedAssistência OdontológicaVale AlimentaçãoBolsa Centro Universitário FAM até 50% extensivo a dependentesGympass / Convênio SESC Horário de trabalho: Segunda a sexta das 9hs as 18hs e Sábado das 9hs às 13hs - Trabalho presencial Esse trabalho é para você?           Então faça sua inscrição!
      Quais são as atividades do  Coordenador de FilialFazer a gestão das equipes de vendas, todo apoio, direcionamento, reversão de vendas difíceis.Responsável por tudo que acontece dentro da Filial, tanto de estrutura física, rotinas administrativas, gestão das equipes e dos resultados. Quais as habilidades desejáveis para a função?Perfil comercial, negociação, vendas.Gestão da equipeResultadosRentabilidade e resultado voltado para pessoas Para se candidatar, você precisa ter:Ensino Superior CursandoDesejável 2 anos de experiência em gestão de equipe de vendas preferencialmente com produtos financeiro Além do salário, terá direito a quais benefícios?Vale TransporteVale Refeição Após 03 meses   Assistência Médica Porto Seguro ou Central Nacional UnimedAssistência OdontológicaVale AlimentaçãoBolsa Centro Universitário FAM até 50% extensivo a dependentesGympass / Convênio SESC Horário de trabalho: Segunda a sexta das 9hs as 18hs e Sábado das 9hs às 13hs - Trabalho presencial Esse trabalho é para você?           Então faça sua inscrição!
      • são paulo, são paulo
      • permanentes
      • R$2,501 - R$3,500 por mês
      Empresa: do setor de Petróleo e gás que presta serviços especializados de engenharia, para empresas e concessionárias dos ramos de Energia, Água e Saneamento, Gás, Coleta de Resíduos não Perigosos, Projetos e Construção Civil. Responsabilidades do cargo:Coleta e Análise de Indicadores de produtividade.Montar relatóriosGestão dos procedimentos internosImplantação e acompanhamento das Normas ISO 9001/14001/45001 Necessário:Experiência e domínio das Normas ISO 9001/14001/45001Pacote office avançado. Competências para Função : Organização, atenta a prazos e disponibilidade para viagens. Formação:  Técnico ou Superior completo Modelo de trabalho: Híbrido Horário de trabalho: Comercial Local:  Parque da Mooca Benefícios: Alimentação - Transporte - Plano de Saúde - Celular - Notebook
      Empresa: do setor de Petróleo e gás que presta serviços especializados de engenharia, para empresas e concessionárias dos ramos de Energia, Água e Saneamento, Gás, Coleta de Resíduos não Perigosos, Projetos e Construção Civil. Responsabilidades do cargo:Coleta e Análise de Indicadores de produtividade.Montar relatóriosGestão dos procedimentos internosImplantação e acompanhamento das Normas ISO 9001/14001/45001 Necessário:Experiência e domínio das Normas ISO 9001/14001/45001Pacote office avançado. Competências para Função : Organização, atenta a prazos e disponibilidade para viagens. Formação:  Técnico ou Superior completo Modelo de trabalho: Híbrido Horário de trabalho: Comercial Local:  Parque da Mooca Benefícios: Alimentação - Transporte - Plano de Saúde - Celular - Notebook
      • blumenau, santa catarina
      • permanentes
      • R$2,501 - R$3,500 por mês
      #Oportunidade: AlmoxarifeRegião: Blumenau - SCFormato: Presencial Como será sua rotina:Receber os materiais confrontando NF com produtos;Identificar todos os tipos de materiais;Armazenar e endereçar todos os tipos de materiais;Separar e preparar materiais conforme ordens de produção;Dar baixa nos materiais no SAP;Abastecer a produção;Estornar fisicamente os materiais para os estoques;Separar materiais para expedir conforme NF emitida;Identificar volumes;Carregar produtos;Auxiliar a produção nas movimentações internas da produção; O que você precisa ter:Ensino médio completo;Senso de segurança e organização;Muita vontade para aprender coisas novas! Jornada de Trabalho: De segunda a sexta 05:00 às 14:48hrs. Benefícios:Assistência MédicaAssistência OdontológicaSeguro de VidaConvênio FarmáciaPrevidência PrivadaRefeição LocalAuxilio CrecheVale Transporte/fretado Faça parte desse time! Buscamos profisisonais com espírito pioneiro, ideias criativas e que sejam destemidas quando se trata de enfrentar os maiores desafios do mundo. Um time que adora tecnologia – e fazer a diferença. Paixão por encontrar novas soluções, trabalhar com colegas brilhantes e uma grande variedade de projetos empolgantes, contribuindo para a visão da Hitachi em todo o mundo.
      #Oportunidade: AlmoxarifeRegião: Blumenau - SCFormato: Presencial Como será sua rotina:Receber os materiais confrontando NF com produtos;Identificar todos os tipos de materiais;Armazenar e endereçar todos os tipos de materiais;Separar e preparar materiais conforme ordens de produção;Dar baixa nos materiais no SAP;Abastecer a produção;Estornar fisicamente os materiais para os estoques;Separar materiais para expedir conforme NF emitida;Identificar volumes;Carregar produtos;Auxiliar a produção nas movimentações internas da produção; O que você precisa ter:Ensino médio completo;Senso de segurança e organização;Muita vontade para aprender coisas novas! Jornada de Trabalho: De segunda a sexta 05:00 às 14:48hrs. Benefícios:Assistência MédicaAssistência OdontológicaSeguro de VidaConvênio FarmáciaPrevidência PrivadaRefeição LocalAuxilio CrecheVale Transporte/fretado Faça parte desse time! Buscamos profisisonais com espírito pioneiro, ideias criativas e que sejam destemidas quando se trata de enfrentar os maiores desafios do mundo. Um time que adora tecnologia – e fazer a diferença. Paixão por encontrar novas soluções, trabalhar com colegas brilhantes e uma grande variedade de projetos empolgantes, contribuindo para a visão da Hitachi em todo o mundo.
      • fortaleza, ceara
      • permanentes
      • R$1,501 - R$2,500 por mês
      Randstad contrata para empresa cliente: Assistente AdministrativoLocal: Fortaleza - CERequisitos:- Ensino superior cursando em Administração, Ciências Contábeis ou Logística;- Conhecimento com cadastro de fornecedores e clientes;- Excel intermediário.Atividades: -  Análises de documentos e contratos;- Confirmar, atualizar e complementar as informações existentes no cadastro de fornecedores;- Contato com fornecedores via telefone, e-mail ou através de consultas na internet.Salário + benefícios (vale alimentação  + vale transporte, cesta básica )
      Randstad contrata para empresa cliente: Assistente AdministrativoLocal: Fortaleza - CERequisitos:- Ensino superior cursando em Administração, Ciências Contábeis ou Logística;- Conhecimento com cadastro de fornecedores e clientes;- Excel intermediário.Atividades: -  Análises de documentos e contratos;- Confirmar, atualizar e complementar as informações existentes no cadastro de fornecedores;- Contato com fornecedores via telefone, e-mail ou através de consultas na internet.Salário + benefícios (vale alimentação  + vale transporte, cesta básica )
      • são josé dos campos, são paulo
      • permanentes
      A Randstad está assessorando empresa localizada em São José dos Campos na busca de Analista de Marketing Sênior:Principais atividades:Briefing de marketing com agência interna; Organização de exposições e/ou eventos internos e/ou externos; Manter contatos com os parceiros internos e externos; Supervisionar a marca; Monitoramento de ações de marketing institucional e endomarketing; Criação e acompanhamento de conteúdo (mídias digitais, textos, artigos, blogs); Fazer estudo de mercado e de concorrência (benchmarking); Auxiliar nas ações de branding da marca, visando fortalecer a imagem da empresa; Planejamento de Funil de Vendas; Gestão de E-Commerce: Para se candidatar, você precisa ter:Formação Completa em Marketing, Publicidade e Propaganda ou Comunicação. Pacote Office avançado; Inglês Intermediário; Amplo conhecimento em Marketing Digital, inbound marketing e e-commerce. Experiência em organização de eventos e em Marketing de Conteúdo. Residir em São José dos Campos ou Jacareí Disponibilidade para viagens Disponibilidade para trabalhar no modelo híbridoAlém do salário, terá direito a quais benefícios? Vale Refeição; Plano de Saúde ; Plano Odontológico; Bolsa Auxílio Educação; Gympass; Total Pass; Assistência Jurídica; Participação nos Lucros e Resultados.Local de Trabalho: São José dos Campos/SP Horário:  Segunda a Sexta 08h00 as 17h30. Vaga CLT
      A Randstad está assessorando empresa localizada em São José dos Campos na busca de Analista de Marketing Sênior:Principais atividades:Briefing de marketing com agência interna; Organização de exposições e/ou eventos internos e/ou externos; Manter contatos com os parceiros internos e externos; Supervisionar a marca; Monitoramento de ações de marketing institucional e endomarketing; Criação e acompanhamento de conteúdo (mídias digitais, textos, artigos, blogs); Fazer estudo de mercado e de concorrência (benchmarking); Auxiliar nas ações de branding da marca, visando fortalecer a imagem da empresa; Planejamento de Funil de Vendas; Gestão de E-Commerce: Para se candidatar, você precisa ter:Formação Completa em Marketing, Publicidade e Propaganda ou Comunicação. Pacote Office avançado; Inglês Intermediário; Amplo conhecimento em Marketing Digital, inbound marketing e e-commerce. Experiência em organização de eventos e em Marketing de Conteúdo. Residir em São José dos Campos ou Jacareí Disponibilidade para viagens Disponibilidade para trabalhar no modelo híbridoAlém do salário, terá direito a quais benefícios? Vale Refeição; Plano de Saúde ; Plano Odontológico; Bolsa Auxílio Educação; Gympass; Total Pass; Assistência Jurídica; Participação nos Lucros e Resultados.Local de Trabalho: São José dos Campos/SP Horário:  Segunda a Sexta 08h00 as 17h30. Vaga CLT
      • rio de janeiro, rio de janeiro
      • permanentes
      • R$6,501 - R$7,500 por mês
      Testes cenários da Sprint 59
      Testes cenários da Sprint 59
      • são paulo, são paulo
      • temporários
      • R$4,501 - R$5,500 por mês
      Empresa de grande porte do segmento alimentício contrata Analista de recrutamento e seleção. Atividades: Será responsável por R&S de vegas operacionais de grande volume. Requisitos: Ensino Superior cursando/completo Disponibilidade para atuar em modelo Hibrido (3 vezes na empresa 2 em casa) Possuir fácil acesso ao Jardim Europa Experiência com vagas operacionais de grande volume Salário: 4.800,00 Benefícios: VA de 40,00 por dia + Vale transporte Horário: Segunda a sexta das: 08:00 ás 18:00 Local de trabalho: Hungria - Jardim Europa / SP Atuação em modelo Hibrido - Seg a quarta no escitório e Quinta e sexta Home Office Modelo de contratação: Temporário - 6 mesesOBS: para inicio imediato
      Empresa de grande porte do segmento alimentício contrata Analista de recrutamento e seleção. Atividades: Será responsável por R&S de vegas operacionais de grande volume. Requisitos: Ensino Superior cursando/completo Disponibilidade para atuar em modelo Hibrido (3 vezes na empresa 2 em casa) Possuir fácil acesso ao Jardim Europa Experiência com vagas operacionais de grande volume Salário: 4.800,00 Benefícios: VA de 40,00 por dia + Vale transporte Horário: Segunda a sexta das: 08:00 ás 18:00 Local de trabalho: Hungria - Jardim Europa / SP Atuação em modelo Hibrido - Seg a quarta no escitório e Quinta e sexta Home Office Modelo de contratação: Temporário - 6 mesesOBS: para inicio imediato
      • simões filho, bahia
      • temporários
      • R$500 - R$1,500 por mês
      Buscamos profissionais para atuar na J Macedo de Simões Filho na vaga de Auxiliar de Produção. Vaga temporária!Responsabilidades do Cargo: Garantir a correta formação dos paletes conforme especificação/ Verificar o correto empactomaento do produto conforme produção programada para o turno/ abastacer linha de produção/ organização e limpeza da área de trabalho. Horário : Horário de Trabalho:  07h00 as 15h00 / 15h00 as 23h00 / 23h00 as 07h00 - 6x1 Salário :  R$ 1430.00 Beneficios : VT e Seguro de vidaEnsino Médio completo
      Buscamos profissionais para atuar na J Macedo de Simões Filho na vaga de Auxiliar de Produção. Vaga temporária!Responsabilidades do Cargo: Garantir a correta formação dos paletes conforme especificação/ Verificar o correto empactomaento do produto conforme produção programada para o turno/ abastacer linha de produção/ organização e limpeza da área de trabalho. Horário : Horário de Trabalho:  07h00 as 15h00 / 15h00 as 23h00 / 23h00 as 07h00 - 6x1 Salário :  R$ 1430.00 Beneficios : VT e Seguro de vidaEnsino Médio completo
      • rio de janeiro, rio de janeiro
      • temporários
      • R$500 - R$1,500 por mês
      Operador de Captação Híbrido Grande líder no segmento de ensino seleciona: Operador de Captação Híbrido – Temporário com grande chance de efetivação.Atividades: - Será responsável em realizar ligações para clientes, com o objetivo de divulgar a marca e vender o serviço garantindo assim a satisfação do cliente.Local de Trabalho: TijucaRequisitos: - Disponibilidade total de horário de segunda a sábado; - Ensino Médio completo - Desejável que tenha experiência com vendas e/ou atendimento ao cliente por telefone.Carga horária: 6 horas diárias / 30 horas semanais Salário R$ 900 + Vale transporte + Vale refeição (R$ 10/dia) Duração do contrato: 90 dias (grande chance de prorrogar e efetivar após esse tempo)
      Operador de Captação Híbrido Grande líder no segmento de ensino seleciona: Operador de Captação Híbrido – Temporário com grande chance de efetivação.Atividades: - Será responsável em realizar ligações para clientes, com o objetivo de divulgar a marca e vender o serviço garantindo assim a satisfação do cliente.Local de Trabalho: TijucaRequisitos: - Disponibilidade total de horário de segunda a sábado; - Ensino Médio completo - Desejável que tenha experiência com vendas e/ou atendimento ao cliente por telefone.Carga horária: 6 horas diárias / 30 horas semanais Salário R$ 900 + Vale transporte + Vale refeição (R$ 10/dia) Duração do contrato: 90 dias (grande chance de prorrogar e efetivar após esse tempo)
      • ilhéus, bahia
      • permanentes
      • R$1,501 - R$2,500 por mês
      Empresa de grande porte contrata Analista de Planejamento de Demanda Jr - Ilheus/BA Responsabilidades do Cargo:● Garantir a precisão e o viés das previsões em nível regional● Garantir que as decisões de alocação do S&OP sejam refletidas nos planos de demanda● Garantir a execução adequada dos processos de planejamento de demanda na região● Garantir a consistência geral ou a compreensão das lacunas entre previsões, orçamentos e reais do ano anterior e gerenciar o mix de portfólio;● Aplicar decisões de modelagem de demanda do S&OP quando houver restrições de oferta ou para preencher a capacidade disponível● Impulsiona a melhoria contínua com planejadores de demanda regionais e identifica projetos de melhoria dentro do escopo de planejamento de demanda● Publicar e apresentar relatórios de previsão e KPI em diferentes níveis (Regional, por família de produtos) Requisitos:Formação superior completa;Experiência com Planejamento de demanda  e cadeira de suprimentos;Excel AvançadoInglês fluenteConhecimento com sistema SAP é um diferencial Beneficios:Refeitório no localVale transporteAssistência médica AMILSeguro de vida
      Empresa de grande porte contrata Analista de Planejamento de Demanda Jr - Ilheus/BA Responsabilidades do Cargo:● Garantir a precisão e o viés das previsões em nível regional● Garantir que as decisões de alocação do S&OP sejam refletidas nos planos de demanda● Garantir a execução adequada dos processos de planejamento de demanda na região● Garantir a consistência geral ou a compreensão das lacunas entre previsões, orçamentos e reais do ano anterior e gerenciar o mix de portfólio;● Aplicar decisões de modelagem de demanda do S&OP quando houver restrições de oferta ou para preencher a capacidade disponível● Impulsiona a melhoria contínua com planejadores de demanda regionais e identifica projetos de melhoria dentro do escopo de planejamento de demanda● Publicar e apresentar relatórios de previsão e KPI em diferentes níveis (Regional, por família de produtos) Requisitos:Formação superior completa;Experiência com Planejamento de demanda  e cadeira de suprimentos;Excel AvançadoInglês fluenteConhecimento com sistema SAP é um diferencial Beneficios:Refeitório no localVale transporteAssistência médica AMILSeguro de vida
      • porto real, rio de janeiro
      • permanentes
      • R$2,501 - R$3,500 por mês
      Randstad contrata Especialista de Recursos Humanos para atuar na cidade de Porto Real/RJ Descrição: Foco em Recrutamento e Seleção; Levantamento de Dashboard e indicadores; Relacionamento com o cliente; Atender ao planejamento de mão-de-obra requerido pelo cliente; Prestar todo tipo de atendimento administrativo aos colaboradores contratados; Monitorar os indicadores de desempenho da operação a qual é responsável, bem como tomada de ação para melhoria dos índices; A depender da estrutura do time de atendimento do cliente, pode ser responsável ou não pelo Recrutamento & Seleção e também por atividades operacionais. Porém, diferente do Assistente de Contas, possui um papel estratégico em relação à entrega, devendo se portar como “dono” da operação, identificando e atendendo as necessidades específicas de seu cliente; Domínio em departamento pessoal ( ponto eletrônico, folha de pagamento, benefícios etc).
      Randstad contrata Especialista de Recursos Humanos para atuar na cidade de Porto Real/RJ Descrição: Foco em Recrutamento e Seleção; Levantamento de Dashboard e indicadores; Relacionamento com o cliente; Atender ao planejamento de mão-de-obra requerido pelo cliente; Prestar todo tipo de atendimento administrativo aos colaboradores contratados; Monitorar os indicadores de desempenho da operação a qual é responsável, bem como tomada de ação para melhoria dos índices; A depender da estrutura do time de atendimento do cliente, pode ser responsável ou não pelo Recrutamento & Seleção e também por atividades operacionais. Porém, diferente do Assistente de Contas, possui um papel estratégico em relação à entrega, devendo se portar como “dono” da operação, identificando e atendendo as necessidades específicas de seu cliente; Domínio em departamento pessoal ( ponto eletrônico, folha de pagamento, benefícios etc).
      • sorocaba, são paulo
      • temporários
      • R$1,501 - R$2,500 por mês
      Empresa: ABB AutomaçãoModalidade De trabalho: Hibrido (2x na empresa 3x home)Horário de trabalho: Seg a Sex – 8h as 18hLocal de trabalho: Sorocaba/SPTipo de contrato: TemporárioSalário: R$2.500,00Benefícios: Convênio médico (Amil 400) + Restaurante no localPrincipais Atividades:Análise comercial do pedido de compra e contrato;Análise critica dos pedidos;Conhecimento tributários;Lançamento em Excel;Auxilio no planejamento;Atendimento ao cliente;Follow-up diários;Interface com setores internos e com representantes de vendas.Requisitos técnicos:Superior completo ou curando nas áreas administrativas;Conhecimento em impostos na formação do preço;Conhecimento em Excel
      Empresa: ABB AutomaçãoModalidade De trabalho: Hibrido (2x na empresa 3x home)Horário de trabalho: Seg a Sex – 8h as 18hLocal de trabalho: Sorocaba/SPTipo de contrato: TemporárioSalário: R$2.500,00Benefícios: Convênio médico (Amil 400) + Restaurante no localPrincipais Atividades:Análise comercial do pedido de compra e contrato;Análise critica dos pedidos;Conhecimento tributários;Lançamento em Excel;Auxilio no planejamento;Atendimento ao cliente;Follow-up diários;Interface com setores internos e com representantes de vendas.Requisitos técnicos:Superior completo ou curando nas áreas administrativas;Conhecimento em impostos na formação do preço;Conhecimento em Excel
      • canoas, rio grande do sul
      • permanentes
      • R$3,501 - R$4,500 por mês
      Multinacional região metropolitana seleciona:Analista de ControladoriaRequisitos:Ensino Superior Completo ou FinalizandoSólida vivência na  função Excel avançadoAtividades:Realizar auditorias trimestrais de acordo com o Planejamento anual;Suporte à Diretoria e Gerencia no Planejamento Estratégico Organizacional anual;Acompanhar o fechamento mensal Financeiro; Registrar, baixar e Controlar o Patrimônio Fixo da Empresa;Atender a demanda do setor de trabalho sempre que necessário;Realizar acompanhamento de compras;Efetuar o cálculo de desempenho entre real e budget, análise dos indicadores de investimentos e de otimização e redução de custos operacionais; Multiplicar conhecimento das atividades para a equipe de trabalho.Salário: 3.500,00Benefícios: Unimed  (sem desconto) + Vale trasporte + Restaurante no local
      Multinacional região metropolitana seleciona:Analista de ControladoriaRequisitos:Ensino Superior Completo ou FinalizandoSólida vivência na  função Excel avançadoAtividades:Realizar auditorias trimestrais de acordo com o Planejamento anual;Suporte à Diretoria e Gerencia no Planejamento Estratégico Organizacional anual;Acompanhar o fechamento mensal Financeiro; Registrar, baixar e Controlar o Patrimônio Fixo da Empresa;Atender a demanda do setor de trabalho sempre que necessário;Realizar acompanhamento de compras;Efetuar o cálculo de desempenho entre real e budget, análise dos indicadores de investimentos e de otimização e redução de custos operacionais; Multiplicar conhecimento das atividades para a equipe de trabalho.Salário: 3.500,00Benefícios: Unimed  (sem desconto) + Vale trasporte + Restaurante no local
      • ibirubá, rio grande do sul
      • permanentes
      • R$3,501 - R$4,500 por mês
      Se você está em busca de uma oportunidade em empresa sólida e com desafios, esta vaga é para você! Estamos realizando processo de seleção para nosso cliente AGCO, através de um Projeto chamado Multiplicadores de Segurança.Objetivos: Atuar nas areas com orientação aos colaboradores, multiplicando valores de EHS/Segurança; Coach das lideranças; Ser um agente de transformação e referência para os colaboradores.Requisitos: Formação completa em Técnico de Segurança do Trabalho; Possuir experiência em chão de fábrica; Conhecimento no pacote office; Habilidade de persuasão, bom relacionamento interpessoal e proatividade.O contrato de trabalho será na modalidade CLT por período determinado. O vínculo empregatício será através da Randstad.
      Se você está em busca de uma oportunidade em empresa sólida e com desafios, esta vaga é para você! Estamos realizando processo de seleção para nosso cliente AGCO, através de um Projeto chamado Multiplicadores de Segurança.Objetivos: Atuar nas areas com orientação aos colaboradores, multiplicando valores de EHS/Segurança; Coach das lideranças; Ser um agente de transformação e referência para os colaboradores.Requisitos: Formação completa em Técnico de Segurança do Trabalho; Possuir experiência em chão de fábrica; Conhecimento no pacote office; Habilidade de persuasão, bom relacionamento interpessoal e proatividade.O contrato de trabalho será na modalidade CLT por período determinado. O vínculo empregatício será através da Randstad.
      • ibirubá, rio grande do sul
      • permanentes
      • R$3,501 - R$4,500 por mês
      Se você está em busca de uma oportunidade em empresa sólida e com desafios, esta vaga é para você! Estamos realizando processo de seleção para nosso cliente AGCO, através de um Projeto chamado Multiplicadores de Segurança.Objetivos: Atuar nas areas com orientação aos colaboradores, multiplicando valores de EHS/Segurança; Coach das lideranças; Ser um agente de transformação e referência para os colaboradores.Requisitos: Formação completa em Técnico de Segurança do Trabalho; Possuir experiência em chão de fábrica; Conhecimento no pacote office; Habilidade de persuasão, bom relacionamento interpessoal e proatividade.O contrato de trabalho será na modalidade CLT por período determinado. O vínculo empregatício será através da Randstad.
      Se você está em busca de uma oportunidade em empresa sólida e com desafios, esta vaga é para você! Estamos realizando processo de seleção para nosso cliente AGCO, através de um Projeto chamado Multiplicadores de Segurança.Objetivos: Atuar nas areas com orientação aos colaboradores, multiplicando valores de EHS/Segurança; Coach das lideranças; Ser um agente de transformação e referência para os colaboradores.Requisitos: Formação completa em Técnico de Segurança do Trabalho; Possuir experiência em chão de fábrica; Conhecimento no pacote office; Habilidade de persuasão, bom relacionamento interpessoal e proatividade.O contrato de trabalho será na modalidade CLT por período determinado. O vínculo empregatício será através da Randstad.
      • ibirubá, rio grande do sul
      • permanentes
      • R$4,501 - R$5,500 por mês
      Oportunidade para Multinacional no segmento de Indústria (contratação terceirizada)Requisitos: conhecimento em desenvolvimento de embalagens/Indústria automotiva (background), procedimentos e metodologias de processo.Responsabilidades: Planejar, controlar e executar a demanda incremental de embalagens junto ao líder do projeto e às fábricas. Todo suporte a cada Gerente de Logística Interna com try-out, inventário, redesenho e oportunidades de melhorias relacionadas a SMS e fluxo reverso logístico. Além disso, executar todo o processo formal gerando as documentações, instruções, pedidos de compras, acompanhamento de entregas, ECOs, mudanças de Split, manutenção e revisão de previsões alinhadas ao MRP.
      Oportunidade para Multinacional no segmento de Indústria (contratação terceirizada)Requisitos: conhecimento em desenvolvimento de embalagens/Indústria automotiva (background), procedimentos e metodologias de processo.Responsabilidades: Planejar, controlar e executar a demanda incremental de embalagens junto ao líder do projeto e às fábricas. Todo suporte a cada Gerente de Logística Interna com try-out, inventário, redesenho e oportunidades de melhorias relacionadas a SMS e fluxo reverso logístico. Além disso, executar todo o processo formal gerando as documentações, instruções, pedidos de compras, acompanhamento de entregas, ECOs, mudanças de Split, manutenção e revisão de previsões alinhadas ao MRP.
      • santa rosa, rio grande do sul
      • permanentes
      • R$4,501 - R$5,500 por mês
      Oportunidade para Multinacional no segmento de Indústria (contratação terceirizada)Requisitos: conhecimento em desenvolvimento de embalagens/Indústria automotiva (background), procedimentos e metodologias de processo.Responsabilidades: Planejar, controlar e executar a demanda incremental de embalagens junto ao líder do projeto e às fábricas. Todo suporte a cada Gerente de Logística Interna com try-out, inventário, redesenho e oportunidades de melhorias relacionadas a SMS e fluxo reverso logístico. Além disso, executar todo o processo formal gerando as documentações, instruções, pedidos de compras, acompanhamento de entregas, ECOs, mudanças de Split, manutenção e revisão de previsões alinhadas ao MRP.
      Oportunidade para Multinacional no segmento de Indústria (contratação terceirizada)Requisitos: conhecimento em desenvolvimento de embalagens/Indústria automotiva (background), procedimentos e metodologias de processo.Responsabilidades: Planejar, controlar e executar a demanda incremental de embalagens junto ao líder do projeto e às fábricas. Todo suporte a cada Gerente de Logística Interna com try-out, inventário, redesenho e oportunidades de melhorias relacionadas a SMS e fluxo reverso logístico. Além disso, executar todo o processo formal gerando as documentações, instruções, pedidos de compras, acompanhamento de entregas, ECOs, mudanças de Split, manutenção e revisão de previsões alinhadas ao MRP.
      • canoas, rio grande do sul
      • temporários
      • R$5,501 - R$6,500 por mês
      Empresa multinacional no agronegócio localizada em Canoas busca Analista Fiscal PL (Contrato Temporário). Se você se identifica com as informações e  atende aos requisitos abaixo, essa vaga é para você!Responsabilidades: Tributação indireta em termos de ICMS, IPI, PIS, Cofins, ICMS ST e outros tributos indiretos, com foco em PIS/COFINS; Realizará cálculos de impostos, entregará Obrigações Fiscais EFD Contribuições e PER/DCOMP, consultas fiscais indiretas, conformidade tributária e outras atividades fiscais indiretas, manutenção de registros fiscais e preparação de declarações fiscais e relatórios relacionados para garantir a conformidade com as regulamentações fiscais federais, estaduais, locais e / ou estrangeiras; Realizar reconciliações contábeis fiscais; Identificar oportunidades para minimizar custos tributários; Apoiar a equipe de negócios para garantir que os custos e preços de bens e serviços (perspectiva tributária) refletem adequadamente a tributação relacionada; Auxiliar em Inspeções e Auditorias Fiscais.Requisitos: Graduação completa em Ciências Contábeis ou áreas afins; Conhecimentos em legislação tributária indireta, ICMS, IPI, ICMS ST, em especial PIS/COFINS; Experiência no Programa SPED e EFD Contribuições, com foco em declarações de impostos para o Governo Estadual e Federal; Habilidades avançadas em MS Excel.*Horário de trabalho: das 7:30 às 17:30, de segunda a quinta; das 7:30 às 16:30, sextas.*Canoas/ RS*Contrato temporário - prazo determinado
      Empresa multinacional no agronegócio localizada em Canoas busca Analista Fiscal PL (Contrato Temporário). Se você se identifica com as informações e  atende aos requisitos abaixo, essa vaga é para você!Responsabilidades: Tributação indireta em termos de ICMS, IPI, PIS, Cofins, ICMS ST e outros tributos indiretos, com foco em PIS/COFINS; Realizará cálculos de impostos, entregará Obrigações Fiscais EFD Contribuições e PER/DCOMP, consultas fiscais indiretas, conformidade tributária e outras atividades fiscais indiretas, manutenção de registros fiscais e preparação de declarações fiscais e relatórios relacionados para garantir a conformidade com as regulamentações fiscais federais, estaduais, locais e / ou estrangeiras; Realizar reconciliações contábeis fiscais; Identificar oportunidades para minimizar custos tributários; Apoiar a equipe de negócios para garantir que os custos e preços de bens e serviços (perspectiva tributária) refletem adequadamente a tributação relacionada; Auxiliar em Inspeções e Auditorias Fiscais.Requisitos: Graduação completa em Ciências Contábeis ou áreas afins; Conhecimentos em legislação tributária indireta, ICMS, IPI, ICMS ST, em especial PIS/COFINS; Experiência no Programa SPED e EFD Contribuições, com foco em declarações de impostos para o Governo Estadual e Federal; Habilidades avançadas em MS Excel.*Horário de trabalho: das 7:30 às 17:30, de segunda a quinta; das 7:30 às 16:30, sextas.*Canoas/ RS*Contrato temporário - prazo determinado
      • cuiabá, mato grosso
      • permanentes
      • R$4,501 - R$5,500 por mês
      Cargo: Atuar como parceiro estratégico das unidades fabris. Realizar diagnósticos e planos de ações em parceria com os líderes das plantas e áreas administrativas. Comunica e aplica as ações corporativas nas áreas clientes. Faz interface com as áreas especialistas, Administração Pessoal, Remuneração, Benefícios, Recrutamento & Seleção, Treinamento e Desenvolvimento e Segurança do Trabalho para assessorar os gestores no processo de gestão de pessoas. Promover o processo de mudanças e estabelecer relações de parceria e credibilidade com os gestores e colaboradores. Garantir que os processos de gestão de pessoas sigam as normas e políticas determinadas pela Diretoria de Recursos Humanos.Requisitos: Ensino Superior Completo. Conhecimento no pacote office.Experiência sólida como RH generalista.Local: Distrito Industrial
      Cargo: Atuar como parceiro estratégico das unidades fabris. Realizar diagnósticos e planos de ações em parceria com os líderes das plantas e áreas administrativas. Comunica e aplica as ações corporativas nas áreas clientes. Faz interface com as áreas especialistas, Administração Pessoal, Remuneração, Benefícios, Recrutamento & Seleção, Treinamento e Desenvolvimento e Segurança do Trabalho para assessorar os gestores no processo de gestão de pessoas. Promover o processo de mudanças e estabelecer relações de parceria e credibilidade com os gestores e colaboradores. Garantir que os processos de gestão de pessoas sigam as normas e políticas determinadas pela Diretoria de Recursos Humanos.Requisitos: Ensino Superior Completo. Conhecimento no pacote office.Experiência sólida como RH generalista.Local: Distrito Industrial
      • curitiba, paraná
      • permanentes
      Esta oportunidade é para a área de Engenharia Logística na planta de Powertrain da Volvo do Brasil. Neste estágio você irá auxiliar o time de engenheiros nas atividades de desenvolvimento de fluxos, estratégias de armazenagem, engenharia de embalagens e melhoria contínua. Vai interagir com diferentes areas como Produção, Movimentação de Materiais e até mesmo com outras plantas do Grupo Volvo Principais responsabilidades:Atualizar instruções de embalagens;Auxiliar no gerenciamento de embalagens retornáveis;Verificar ocorrências de embalagens;Auxiliar nos dimensionamentos de fluxos de entrega de peças na borda de linha;Mapear fluxos de resíduos de embalagens;Desenvolver maneiras de extrair informações dos sistemas atuais para apoiar as decisões operacionais;Garantir levantamento de KPIs e relatórios;Contribuir e dar suporte com projetos de Melhoria Contínua. Requisitos necessários:Conhecimento no Pacote MS Office ;Conhecimentos avançados em Excel, BI e PowerApps;Boa capacidade analítica, comunicação verbal e escrita;Inglês avançado;Mentalidade melhoria contínua;Bom humor e proatividade;Trabalho em equipe. Formação:Cursando a partir do 5º período de Engenharia de Produção ou Mecânica
      Esta oportunidade é para a área de Engenharia Logística na planta de Powertrain da Volvo do Brasil. Neste estágio você irá auxiliar o time de engenheiros nas atividades de desenvolvimento de fluxos, estratégias de armazenagem, engenharia de embalagens e melhoria contínua. Vai interagir com diferentes areas como Produção, Movimentação de Materiais e até mesmo com outras plantas do Grupo Volvo Principais responsabilidades:Atualizar instruções de embalagens;Auxiliar no gerenciamento de embalagens retornáveis;Verificar ocorrências de embalagens;Auxiliar nos dimensionamentos de fluxos de entrega de peças na borda de linha;Mapear fluxos de resíduos de embalagens;Desenvolver maneiras de extrair informações dos sistemas atuais para apoiar as decisões operacionais;Garantir levantamento de KPIs e relatórios;Contribuir e dar suporte com projetos de Melhoria Contínua. Requisitos necessários:Conhecimento no Pacote MS Office ;Conhecimentos avançados em Excel, BI e PowerApps;Boa capacidade analítica, comunicação verbal e escrita;Inglês avançado;Mentalidade melhoria contínua;Bom humor e proatividade;Trabalho em equipe. Formação:Cursando a partir do 5º período de Engenharia de Produção ou Mecânica
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