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    660 vagas encontradas para você - página 5

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      • canoas, rio grande do sul
      • permanentes
      • R$2,501 - R$3,500 por mês
      Empresa multinacional no agronegócio localizada em Canoas busca Técnico com foco no setor Agrícola para atuação em campo. Se você atende aos requisitos abaixo, essa vaga é para você!Responsabilidades: Carregamento e descarregamento de máquinas e equipamentos agrícolas para transporte; Operação de máquinas agrícolas em campo e transporte; Preparação da máquina, pré ajuste, treinamento de operador; Manutenção em máquinas agrícolas; Atualização e acompanhamento de componentes em/para teste de campo; Suporte na identificação e investigação de causa raíz de problemas; Elaboração de relatórios referente as atividades diárias realizadas e desempenho dos protótipos, assim como relatório de falhas; Realização e suporte de testes de avaliação de performance (Perdas, Qualidade de Grãos, Consumo de combustível) com diferentes componentes e máquinas; Manutenção de equipamentos de suporte para a execução de testes em campo; Relacionamento junto às concessionárias para solicitação de componentes para substituição em campo (somente com aprovação da gestão);Requisitos: Experiência no setor agrícola; Conhecimento básico de mecânica, elétrica, hidráulica, transmissão; Conhecimento básico de informática; Disponibilidade para viagens; Desejável carteira de habilitação C; Desejável conhecimento de língua estrangeira (Inglês);Curso Técnico completo ou em andamento (Mecânica, Elétrica ou áreas afins).*Horário de trabalho: das 7:30 às 17:30, de segunda a quinta; das 7:30 às 16:30, sextas.*Local: Atuação em Campo
      Empresa multinacional no agronegócio localizada em Canoas busca Técnico com foco no setor Agrícola para atuação em campo. Se você atende aos requisitos abaixo, essa vaga é para você!Responsabilidades: Carregamento e descarregamento de máquinas e equipamentos agrícolas para transporte; Operação de máquinas agrícolas em campo e transporte; Preparação da máquina, pré ajuste, treinamento de operador; Manutenção em máquinas agrícolas; Atualização e acompanhamento de componentes em/para teste de campo; Suporte na identificação e investigação de causa raíz de problemas; Elaboração de relatórios referente as atividades diárias realizadas e desempenho dos protótipos, assim como relatório de falhas; Realização e suporte de testes de avaliação de performance (Perdas, Qualidade de Grãos, Consumo de combustível) com diferentes componentes e máquinas; Manutenção de equipamentos de suporte para a execução de testes em campo; Relacionamento junto às concessionárias para solicitação de componentes para substituição em campo (somente com aprovação da gestão);Requisitos: Experiência no setor agrícola; Conhecimento básico de mecânica, elétrica, hidráulica, transmissão; Conhecimento básico de informática; Disponibilidade para viagens; Desejável carteira de habilitação C; Desejável conhecimento de língua estrangeira (Inglês);Curso Técnico completo ou em andamento (Mecânica, Elétrica ou áreas afins).*Horário de trabalho: das 7:30 às 17:30, de segunda a quinta; das 7:30 às 16:30, sextas.*Local: Atuação em Campo
      • fortaleza, ceara
      • permanentes
      • R$1,501 - R$2,500 por mês
      Randstad seleciona para empresa cliente: Téc. de Edificações- Fortaleza/ Ce - Modalidade: Efetivo  Competências: Formação completa em Téc. de Edificações; Pacote Office intermediário; Conhecimento em Autocad com levantamento de quantitativo e elaboração de croquis; Experiência com obras horizontais. Atividades:Acompanhar as obras de manutenção;Acompanhamento de prazos de obras;Realizar levamentos de orçamentos anuais;Realizar medições de contratos, bem como gestão de equipe;Salário + Benefícios: Vale Refeição ou vale alimentação, plano de saúde , plano odontológico e vale transporte.
      Randstad seleciona para empresa cliente: Téc. de Edificações- Fortaleza/ Ce - Modalidade: Efetivo  Competências: Formação completa em Téc. de Edificações; Pacote Office intermediário; Conhecimento em Autocad com levantamento de quantitativo e elaboração de croquis; Experiência com obras horizontais. Atividades:Acompanhar as obras de manutenção;Acompanhamento de prazos de obras;Realizar levamentos de orçamentos anuais;Realizar medições de contratos, bem como gestão de equipe;Salário + Benefícios: Vale Refeição ou vale alimentação, plano de saúde , plano odontológico e vale transporte.
      • caxias do sul, rio grande do sul
      • permanentes
      Vaga: Vendedor - confidencialCaxias do Sul/RSResponsabilidades do Cargo: • Realizar negociações comerciais com clientes, vendendo produtos e equipamentos comercializados pela empresa. • Prospectar novos clientes e negócios. • Elaborar propostas de vendas; • Participar de processos licitatórios. • Programar e realizar visitas mensais aos clientes da região de atuação. • Acompanhar metas de vendas; • Realizar programações de vendas, quando necessário; • Reportar relatórios requeridos pela empresa para execuções de suas atividades;Requisitos: Experiência: mínima de 2 anos na área comercial em análises clínicas e bancada de laboratório. Imprescindível ter tido experiência com vendas e experiência em análises clínicas. Requisitos comportamentais: boa comunicação, facilidade com negociações, organização, ambicioso(a).Formação / Escolaridade: nivel superior: graduação em farmácia, bioquímica ou biomedicinaVT, VR (R$28/dia útil), VA (R$350/mês) e após contrato de experiência (90 dias) plano de saúde Unimed, plano odontológico e seguro de vida.Celular, notebook e carro locados pela empresa.
      Vaga: Vendedor - confidencialCaxias do Sul/RSResponsabilidades do Cargo: • Realizar negociações comerciais com clientes, vendendo produtos e equipamentos comercializados pela empresa. • Prospectar novos clientes e negócios. • Elaborar propostas de vendas; • Participar de processos licitatórios. • Programar e realizar visitas mensais aos clientes da região de atuação. • Acompanhar metas de vendas; • Realizar programações de vendas, quando necessário; • Reportar relatórios requeridos pela empresa para execuções de suas atividades;Requisitos: Experiência: mínima de 2 anos na área comercial em análises clínicas e bancada de laboratório. Imprescindível ter tido experiência com vendas e experiência em análises clínicas. Requisitos comportamentais: boa comunicação, facilidade com negociações, organização, ambicioso(a).Formação / Escolaridade: nivel superior: graduação em farmácia, bioquímica ou biomedicinaVT, VR (R$28/dia útil), VA (R$350/mês) e após contrato de experiência (90 dias) plano de saúde Unimed, plano odontológico e seguro de vida.Celular, notebook e carro locados pela empresa.
      • lambari, minas gerais
      • permanentes
      • R$500 - R$1,500 por mês
      Grupo conexão contrata Vendedor Externo: Vaga efetivaSalario + beneficiosEnsino Médio Completo; Experiência na área de vendas; Conhecimento em Word e Excel básico.Se tiver, será um diferencial: Ensino superior cursando em Marketing, Publicidade e Propaganda, Administração, Processos Gerenciais ou áreas afins.Experiência com vendas de produtos e serviços de TELECOM será um diferencial.Atividades: Divulgar os serviços da empresa, através de panfletagem; Realizar a prospecção de clientes porta a porta, através da venda especializada de produtos e serviços; Participar de ações e campanhas de vendas em estabelecimentos parceiros; Realizar a demonstração de planos e preencher a ficha de cadastro para novos clientes; Fazer o fechamento de vendas.
      Grupo conexão contrata Vendedor Externo: Vaga efetivaSalario + beneficiosEnsino Médio Completo; Experiência na área de vendas; Conhecimento em Word e Excel básico.Se tiver, será um diferencial: Ensino superior cursando em Marketing, Publicidade e Propaganda, Administração, Processos Gerenciais ou áreas afins.Experiência com vendas de produtos e serviços de TELECOM será um diferencial.Atividades: Divulgar os serviços da empresa, através de panfletagem; Realizar a prospecção de clientes porta a porta, através da venda especializada de produtos e serviços; Participar de ações e campanhas de vendas em estabelecimentos parceiros; Realizar a demonstração de planos e preencher a ficha de cadastro para novos clientes; Fazer o fechamento de vendas.
      • campanha, minas gerais
      • permanentes
      • R$500 - R$1,500 por mês
      Grupo conexão contrata Vendedor Externo: Vaga efetivaSalario + beneficiosEnsino Médio Completo; Experiência na área de vendas; Conhecimento em Word e Excel básico.Se tiver, será um diferencial: Ensino superior cursando em Marketing, Publicidade e Propaganda, Administração, Processos Gerenciais ou áreas afins.Experiência com vendas de produtos e serviços de TELECOM será um diferencial.Atividades: Divulgar os serviços da empresa, através de panfletagem; Realizar a prospecção de clientes porta a porta, através da venda especializada de produtos e serviços; Participar de ações e campanhas de vendas em estabelecimentos parceiros; Realizar a demonstração de planos e preencher a ficha de cadastro para novos clientes; Fazer o fechamento de vendas.
      Grupo conexão contrata Vendedor Externo: Vaga efetivaSalario + beneficiosEnsino Médio Completo; Experiência na área de vendas; Conhecimento em Word e Excel básico.Se tiver, será um diferencial: Ensino superior cursando em Marketing, Publicidade e Propaganda, Administração, Processos Gerenciais ou áreas afins.Experiência com vendas de produtos e serviços de TELECOM será um diferencial.Atividades: Divulgar os serviços da empresa, através de panfletagem; Realizar a prospecção de clientes porta a porta, através da venda especializada de produtos e serviços; Participar de ações e campanhas de vendas em estabelecimentos parceiros; Realizar a demonstração de planos e preencher a ficha de cadastro para novos clientes; Fazer o fechamento de vendas.
      • guarulhos, são paulo
      • permanentes
      Vaga Efetiva 💰Salário + benefícios (Vale alimentação, Convênio Médico, Convênio Odontológico, Restaurante local, Vale transporte e PLR ) ⏰Horário: Necessário disponibilidade de horário ✳️Formação: Curso Técnico em Mecânica completo ou cursando / Curso de Mecânica de Usinagem ✅Requisitos: Ter experiência em indústria, torno CNC
      Vaga Efetiva 💰Salário + benefícios (Vale alimentação, Convênio Médico, Convênio Odontológico, Restaurante local, Vale transporte e PLR ) ⏰Horário: Necessário disponibilidade de horário ✳️Formação: Curso Técnico em Mecânica completo ou cursando / Curso de Mecânica de Usinagem ✅Requisitos: Ter experiência em indústria, torno CNC
      • caxias do sul, rio grande do sul
      • temporários
      Cutura inglesa contrata Auxiliar Administrativo de Vendas temporário (30 dias) Requisitos : - 2° grau completo ou Superior cursando- Experiência na área comercial (desejável) Atribuições : • Atender aos clientes de forma a assegurar um alto padrão na qualidade do atendimento, pessoalmente ou por telefone, fornecendo informações sobre os produtos e serviços oferecidos pela empresa; • Vender os produtos e serviços oferecidos pela filial e monitorar o atendimento, visando atingir a meta de captação e retenção de alunos; • Operacionalizar o sistema da empresa através de atividades como matrícula, transferência, cancelamento, geração de boletos bancários e atualização da ficha cadastral dos clientes.Vale transporte e vale refeição de R$25,00 por diaCarga horária: De segunda a sexta / escalas aos sábados - carga horária de 44 horas semanais
      Cutura inglesa contrata Auxiliar Administrativo de Vendas temporário (30 dias) Requisitos : - 2° grau completo ou Superior cursando- Experiência na área comercial (desejável) Atribuições : • Atender aos clientes de forma a assegurar um alto padrão na qualidade do atendimento, pessoalmente ou por telefone, fornecendo informações sobre os produtos e serviços oferecidos pela empresa; • Vender os produtos e serviços oferecidos pela filial e monitorar o atendimento, visando atingir a meta de captação e retenção de alunos; • Operacionalizar o sistema da empresa através de atividades como matrícula, transferência, cancelamento, geração de boletos bancários e atualização da ficha cadastral dos clientes.Vale transporte e vale refeição de R$25,00 por diaCarga horária: De segunda a sexta / escalas aos sábados - carga horária de 44 horas semanais
      • canoas, rio grande do sul
      • permanentes
      • R$5,501 - R$6,500 por mês
      Empresa multinacional no agronegócio localizada em Canoas busca Engenheiro de Projetos. Se você se identifica com as informações e  atende aos requisitos abaixo, essa vaga é para você!Responsabilidades do Cargo: Realizar atividades relacionadas a limpeza de dados; Revisar projetos de engenharia, garantir qualidade e liberar novas versões; Conduzir processos de alteração de engenharia; Compreender os padrões corporativos e garantir a conformidade nos projetos; Responder pelo desenvolvimento de atividades/projetos simples ou parte de projetos.Requisitos: Graduação Completa em Engenharia (Mecânica/ Produção/ Elétrica ou afins); Inglês Intermediário (entendimento técnico); Experiência prévia com desenvolvimento de projeto utilizando ferramentas CAD (Creo) e PLM (Windchill); Conhecimento avançado no Pacote Office;*Horário de trabalho: das 7:30 às 17:30, de segunda a quinta; das 7:30 às 16:30, sextas.*Canoas/ RS*Contratação CLT/Terceiro - contrato administrado pela Randstad, atuação no cliente.
      Empresa multinacional no agronegócio localizada em Canoas busca Engenheiro de Projetos. Se você se identifica com as informações e  atende aos requisitos abaixo, essa vaga é para você!Responsabilidades do Cargo: Realizar atividades relacionadas a limpeza de dados; Revisar projetos de engenharia, garantir qualidade e liberar novas versões; Conduzir processos de alteração de engenharia; Compreender os padrões corporativos e garantir a conformidade nos projetos; Responder pelo desenvolvimento de atividades/projetos simples ou parte de projetos.Requisitos: Graduação Completa em Engenharia (Mecânica/ Produção/ Elétrica ou afins); Inglês Intermediário (entendimento técnico); Experiência prévia com desenvolvimento de projeto utilizando ferramentas CAD (Creo) e PLM (Windchill); Conhecimento avançado no Pacote Office;*Horário de trabalho: das 7:30 às 17:30, de segunda a quinta; das 7:30 às 16:30, sextas.*Canoas/ RS*Contratação CLT/Terceiro - contrato administrado pela Randstad, atuação no cliente.
      • canoas, rio grande do sul
      • permanentes
      • R$6,501 - R$7,500 por mês
      Empresa multinacional no agronegócio localizada em Canoas busca Especialista de Engenharia para área de Projetos. Se você se identifica com as informações e  atende aos requisitos abaixo, essa vaga é para você!Responsabilidades do Cargo: Conduzir auditoria de projetos de componentes; Revisar projetos de engenharia e garantir qualidade; Administração de ferramentas de CAD/PLM; Compreender os padrões corporativos e garantir a conformidade nos projetos; Responder pelo desenvolvimento de projetos; Manutenção de indicadores de qualidade.Requisitos: Graduação Completa em Engenharia (Mecânica/ Produção/ Elétrica ou afins); Inglês Intermediário (entendimento técnico); Conhecimento avançado no Pacote Office; Mínimo 02 anos de experiência desenvolvendo projetos compreendendo seus processos de fabricação (soldagem, usinagem, fundição, etc); Experiência em administração de sistemas CAD/PLM.*Horário de trabalho: das 7:30 às 17:30, de segunda a quinta; das 7:30 às 16:30, sextas.*Canoas/ RS*Contratação CLT/Terceiro - contrato administrado pela Randstad, atuação no cliente.
      Empresa multinacional no agronegócio localizada em Canoas busca Especialista de Engenharia para área de Projetos. Se você se identifica com as informações e  atende aos requisitos abaixo, essa vaga é para você!Responsabilidades do Cargo: Conduzir auditoria de projetos de componentes; Revisar projetos de engenharia e garantir qualidade; Administração de ferramentas de CAD/PLM; Compreender os padrões corporativos e garantir a conformidade nos projetos; Responder pelo desenvolvimento de projetos; Manutenção de indicadores de qualidade.Requisitos: Graduação Completa em Engenharia (Mecânica/ Produção/ Elétrica ou afins); Inglês Intermediário (entendimento técnico); Conhecimento avançado no Pacote Office; Mínimo 02 anos de experiência desenvolvendo projetos compreendendo seus processos de fabricação (soldagem, usinagem, fundição, etc); Experiência em administração de sistemas CAD/PLM.*Horário de trabalho: das 7:30 às 17:30, de segunda a quinta; das 7:30 às 16:30, sextas.*Canoas/ RS*Contratação CLT/Terceiro - contrato administrado pela Randstad, atuação no cliente.
      • são paulo, são paulo
      • permanentes
      • R$5,501 - R$6,500 por mês
      nosso cliente  é uma consultoria financeira brasileira, fundada em 2005, orientada a prestar serviços de representação e administração de excelência para investidores estrangeiros.requisitos formação: administração de pessoas/rh   inglês avançado mandatório experiência:   na área de recursos humanos Departamento Pessoal (benefícios, admissão/demissão, processos de folha) perfil pessoal: proativo; prestativo, atencioso, boa-comunicação oral & escrita e comprometimento atividadesgestão de contratos de terceiros (benefícios e saúde ocupacional);processo de admissão e rescisão;inclusão/exclusão de beneficiários no pacote de benefício (plano de saúde, odontológico, seguro de vida em grupo e previdência);demais tarefas pertinentes ao departamento pessoal. benefícios: vale refeição de r$ 30,00/dia útil trabalhado; vale transporte; plano de saúde e seguro de vida em grupo (benefícios sem desconto)
      nosso cliente  é uma consultoria financeira brasileira, fundada em 2005, orientada a prestar serviços de representação e administração de excelência para investidores estrangeiros.requisitos formação: administração de pessoas/rh   inglês avançado mandatório experiência:   na área de recursos humanos Departamento Pessoal (benefícios, admissão/demissão, processos de folha) perfil pessoal: proativo; prestativo, atencioso, boa-comunicação oral & escrita e comprometimento atividadesgestão de contratos de terceiros (benefícios e saúde ocupacional);processo de admissão e rescisão;inclusão/exclusão de beneficiários no pacote de benefício (plano de saúde, odontológico, seguro de vida em grupo e previdência);demais tarefas pertinentes ao departamento pessoal. benefícios: vale refeição de r$ 30,00/dia útil trabalhado; vale transporte; plano de saúde e seguro de vida em grupo (benefícios sem desconto)
      • curitiba, paraná
      • permanentes
      Estamos em busca de uma pessoa de Logística para atuar na área de Transporte em nosso Centro de Distribuição de Peças em São José dos Pinhais (C3). Terá como responsabilidade ajudar o time de transporte nos processos cotidianos com o objetivo de buscar a satisfação do cliente e o atingimento das metas e resultados estabelecidos para cada processo existente. O foco das atividades são os embarques locais, rodoviários e aéreos, de peças de reposição. Segurança, Qualidade e Entrega serão avaliados constantemente e para a execução das funções, serão necessárias algumas competências, conforme abaixo:Curso superior Engenharia ou Administração de Empresas (cursando e com previsão de término de no mínimo 2 anos)Lingua Inglesa nível básico/intermediárioConhecimento em MS Office intermediário, avançado será um diferencial (Excel, Word e Power Point)Desejável conhecimento de Power BI e PowerPlatform do Office 365Foco no cliente e nos resultadosTrabalho em equipeSenso de urgênciaEficiência de Processos e Melhoria ContinuaDesejável conhecimento em PDCA e KaizensConhecimento em logística será um diferencial
      Estamos em busca de uma pessoa de Logística para atuar na área de Transporte em nosso Centro de Distribuição de Peças em São José dos Pinhais (C3). Terá como responsabilidade ajudar o time de transporte nos processos cotidianos com o objetivo de buscar a satisfação do cliente e o atingimento das metas e resultados estabelecidos para cada processo existente. O foco das atividades são os embarques locais, rodoviários e aéreos, de peças de reposição. Segurança, Qualidade e Entrega serão avaliados constantemente e para a execução das funções, serão necessárias algumas competências, conforme abaixo:Curso superior Engenharia ou Administração de Empresas (cursando e com previsão de término de no mínimo 2 anos)Lingua Inglesa nível básico/intermediárioConhecimento em MS Office intermediário, avançado será um diferencial (Excel, Word e Power Point)Desejável conhecimento de Power BI e PowerPlatform do Office 365Foco no cliente e nos resultadosTrabalho em equipeSenso de urgênciaEficiência de Processos e Melhoria ContinuaDesejável conhecimento em PDCA e KaizensConhecimento em logística será um diferencial
      • são paulo, são paulo
      • permanentes
      • R$1,501 - R$2,500 por mês
      KaBaby - Nossos produtos foram criados para ajudar o desenvolvimento do bebê em cada fase de seu crescimento, contrata para para Assistente de Vendas: ResponsabilidadesRealizar captação de novos clientes e manutenção de carteira ativa; Elaborar e alimentar planilhas relacionadas a todos os processos de vendas; Atender clientes via e-mail, whatsapp, telefone etc; Participar de reuniões de equipe e visitas à lojas; QualificaçõesEnsino superior completo/cursando (Gestão Comercial, Processos Gerenciais ou áreas correlatas)Boa Comunicação (Escrita e Verbal);Experiência com pacote office;Proatividade; Benefícios: Comissão; Vale Transporte; Vale refeição (R$27/dia) Regime de Contratação: CLT Horário: Horário de Segunda-feira a Quinta-feira, das 8h às 18h, e de Sexta-feira das 8h às 16h. Com intervalo de 1 hora para almoço. Local de trabalho: Av. Brigadeiro Faria Lima - Jd Paulistano | SPPosteriormente - Barra Funda/SP
      KaBaby - Nossos produtos foram criados para ajudar o desenvolvimento do bebê em cada fase de seu crescimento, contrata para para Assistente de Vendas: ResponsabilidadesRealizar captação de novos clientes e manutenção de carteira ativa; Elaborar e alimentar planilhas relacionadas a todos os processos de vendas; Atender clientes via e-mail, whatsapp, telefone etc; Participar de reuniões de equipe e visitas à lojas; QualificaçõesEnsino superior completo/cursando (Gestão Comercial, Processos Gerenciais ou áreas correlatas)Boa Comunicação (Escrita e Verbal);Experiência com pacote office;Proatividade; Benefícios: Comissão; Vale Transporte; Vale refeição (R$27/dia) Regime de Contratação: CLT Horário: Horário de Segunda-feira a Quinta-feira, das 8h às 18h, e de Sexta-feira das 8h às 16h. Com intervalo de 1 hora para almoço. Local de trabalho: Av. Brigadeiro Faria Lima - Jd Paulistano | SPPosteriormente - Barra Funda/SP
      • são luís, maranhão
      • permanentes
      • R$4,501 - R$5,500 por mês
      Randstad seleciona para empresa cliente: Supervisor Operacional - São Luis/MA - Modalidade: efetivo  Competências: Desejável graduação em Engenharia de produção, Engenharia ambiental, Administração ou correlatas; Pacote Office intermediário; Conhecimento de ferramentas de controle de qualidade; Experiência com gestão de equipes; Atividades:Contribuir para o atendimento de metas de segurança e meio ambiente, qualidade de nível de serviço e custo, promovendo a conformidade das unidades às normas da organização;Promover a aderência das plantas e veículos aos requisitos ambientais e legais exigidos pelos órgãos reguladores;Garantir a confiabilidade e estabilização dos processos produtivos e de movimentação de materiais da unidade em que atua;Recrutar, treinar e desenvolver colaboradores no local de trabalho, avaliando a performance dos mesmos, praticando feedback, orientando e sanando dúvidas;Promover a melhoria contínua dos processos, apoiando a identificação de oportunidades e riscos do negócio;Monitorar indicadores de desempenho e elaborar planos de ação;Realizar estudos de roteirização e contribuir para a maximização da eficiência de transporte;Salário: enviar pretensão salarial.Benefícios: Vale refeição, vale alimentação, plano de aaúde , plano odontológico, seguro de vida e vale transporte.
      Randstad seleciona para empresa cliente: Supervisor Operacional - São Luis/MA - Modalidade: efetivo  Competências: Desejável graduação em Engenharia de produção, Engenharia ambiental, Administração ou correlatas; Pacote Office intermediário; Conhecimento de ferramentas de controle de qualidade; Experiência com gestão de equipes; Atividades:Contribuir para o atendimento de metas de segurança e meio ambiente, qualidade de nível de serviço e custo, promovendo a conformidade das unidades às normas da organização;Promover a aderência das plantas e veículos aos requisitos ambientais e legais exigidos pelos órgãos reguladores;Garantir a confiabilidade e estabilização dos processos produtivos e de movimentação de materiais da unidade em que atua;Recrutar, treinar e desenvolver colaboradores no local de trabalho, avaliando a performance dos mesmos, praticando feedback, orientando e sanando dúvidas;Promover a melhoria contínua dos processos, apoiando a identificação de oportunidades e riscos do negócio;Monitorar indicadores de desempenho e elaborar planos de ação;Realizar estudos de roteirização e contribuir para a maximização da eficiência de transporte;Salário: enviar pretensão salarial.Benefícios: Vale refeição, vale alimentação, plano de aaúde , plano odontológico, seguro de vida e vale transporte.
      • são paulo, são paulo
      • temporários
      Analista de Suporte Jr Descrição :Descrição da vaga:- Presta atendimento ao cliente de ponta a ponta, com dúvidas e questionamentos, por e-mail/telefone/chat- Processo de devolução, acompanhar, analisar notas do cliente.- Análise de carteira, fazer o acompanhamento do pedido E2ERequisitos e qualificações:- Formação superior em engenharia elétrica/ técnico em eletrônica/mecatrônica etc...- Conhecimento avançado em Pacote Office;- Ter experiência em atendimento ao clienteConhecimento CRM, Dynamics, Sales forceResponsabilidades e atribuições:- Análise de carteira de clientes prioritários, pós venda- Abrir e acompanhar processo de devolução- Atendimento ao cliente- Suporte a vendas- Consultar ações de níveis de logística, informações de crédito e informações técnicas de nível primary sobre produtos- Ter objetivo de melhoria contínua e maximizar a satisfação dos clientes.Salário R$ 3.800Benefícios VT, VR R$ 30,00 e SV3 dias presencias e 2 home officeLocal de trabalho Freguesia do ÓTemporário com chance de efetivação
      Analista de Suporte Jr Descrição :Descrição da vaga:- Presta atendimento ao cliente de ponta a ponta, com dúvidas e questionamentos, por e-mail/telefone/chat- Processo de devolução, acompanhar, analisar notas do cliente.- Análise de carteira, fazer o acompanhamento do pedido E2ERequisitos e qualificações:- Formação superior em engenharia elétrica/ técnico em eletrônica/mecatrônica etc...- Conhecimento avançado em Pacote Office;- Ter experiência em atendimento ao clienteConhecimento CRM, Dynamics, Sales forceResponsabilidades e atribuições:- Análise de carteira de clientes prioritários, pós venda- Abrir e acompanhar processo de devolução- Atendimento ao cliente- Suporte a vendas- Consultar ações de níveis de logística, informações de crédito e informações técnicas de nível primary sobre produtos- Ter objetivo de melhoria contínua e maximizar a satisfação dos clientes.Salário R$ 3.800Benefícios VT, VR R$ 30,00 e SV3 dias presencias e 2 home officeLocal de trabalho Freguesia do ÓTemporário com chance de efetivação
      • são paulo, são paulo
      • permanentes
      • R$4,501 - R$5,500 por mês
      nosso cliente  é uma consultoria financeira brasileira, fundada em 2005, orientada a prestar serviços de representação e administração de excelência para investidores estrangeiros.requisitos formação: administração de pessoas/rh   inglês avançado mandatório experiência:   na área de recursos humanos Departamento Pessoal (benefícios, admissão/demissão, processos de folha) perfil pessoal: proativo; prestativo, atencioso, boa-comunicação oral & escrita e comprometimento atividadesprocesso de admissão e rescisão;inclusão/exclusão de beneficiários novos beneficiários (plano de saúde, odontológico, seguro de vida em grupo e previdência;conferência de faturamento referente aos benefícios/saúde ocupacional; benefícios: vale refeição de r$ 30,00/dia útil trabalhado; vale transporte; plano de saúde e seguro de vida em grupo
      nosso cliente  é uma consultoria financeira brasileira, fundada em 2005, orientada a prestar serviços de representação e administração de excelência para investidores estrangeiros.requisitos formação: administração de pessoas/rh   inglês avançado mandatório experiência:   na área de recursos humanos Departamento Pessoal (benefícios, admissão/demissão, processos de folha) perfil pessoal: proativo; prestativo, atencioso, boa-comunicação oral & escrita e comprometimento atividadesprocesso de admissão e rescisão;inclusão/exclusão de beneficiários novos beneficiários (plano de saúde, odontológico, seguro de vida em grupo e previdência;conferência de faturamento referente aos benefícios/saúde ocupacional; benefícios: vale refeição de r$ 30,00/dia útil trabalhado; vale transporte; plano de saúde e seguro de vida em grupo
      • guarulhos, são paulo
      • temporários
      • R$2,501 - R$3,500 por mês
      Vaga temporária de até 180 dias. Verificar e limpar o equipamento antes do uso; Verificar a qualidade dos pacotes e entregá-los aos locais designados; Fazer conexões entre tanques e o equipamento de envaze - SETAP de máquina; Manusear parcialmente o equipamento de produção; Encher de produtos os pacotes e etiquetar pacotes - Embalagens de 1 a 25 litros; Coletar amostras para controle de qualidade; Preencher documentos - pedidos de produção.Conhecimento em SETAP de máquina (conexão de mangote) e e Operar empilhadeira.Necessário- ter o curso NR11 (empilhadeira) CNH ativa!vagas para o horário das 5h30 às 15h30 - Segunda à Sexta ou  12h às 21h30 - Segunda à SextaVT + VR.Local: Cidade Aracília, Guarulhos - SP
      Vaga temporária de até 180 dias. Verificar e limpar o equipamento antes do uso; Verificar a qualidade dos pacotes e entregá-los aos locais designados; Fazer conexões entre tanques e o equipamento de envaze - SETAP de máquina; Manusear parcialmente o equipamento de produção; Encher de produtos os pacotes e etiquetar pacotes - Embalagens de 1 a 25 litros; Coletar amostras para controle de qualidade; Preencher documentos - pedidos de produção.Conhecimento em SETAP de máquina (conexão de mangote) e e Operar empilhadeira.Necessário- ter o curso NR11 (empilhadeira) CNH ativa!vagas para o horário das 5h30 às 15h30 - Segunda à Sexta ou  12h às 21h30 - Segunda à SextaVT + VR.Local: Cidade Aracília, Guarulhos - SP
      • campinas, são paulo
      • permanentes
      • R$10,501 - R$13,000 por mês
      Estamos com uma oportunidade  no nosso parceiro, empresa multinacional norte-americana, atuando desde 1965, em 15 países e 25 sites,  projetando e fabricando tecnologias avançadas e premiadas para OEMs de veículos, incluindo sistemas de acionamento de transmissão e transmissão, sistemas de visão, sistemas de controle de emissões, sistemas de segurança, sistemas de segurança e monitoramento, desenvolvendo produtos de última geração e com destaque na transição de componentes e sistemas mecânicos para componentes, módulos e sistemas elétricos e eletrônicos.Buscamos um  Engenheiro de Desenvolvimento de Hardware Atribuições do Cargo:   Ser o responsável pelo desenvolvimento de Hardware para novas implementações ou alteração/manutenção nos produtos atuais para alcançar as demandas do mercado, atingindo os objetivos de prazo, custo e qualidade do projeto. Interação com todas as áreas da empresa envolvidas no processo de desenvolvimento de produto (Mecânica, Software, Compras, Produção, Validação, etc.). Requisitos:Experiência de pelo menos 05 anos em desenvolvimento de hardware (requisitos, esquema elétrico, análises de circuitos (Ex.: worst case), simulação, PCB layout, debug, testes de desenvolvimento/validação, etc.)Mandatório experiencia em: microcontroladores/microprocessadores, circuitos de RF, reguladores chaveados, circuitos digitais e analógicos em geral, testes/medições de bancada.Desejável experiência em: interface USB, Ethernet, CAN, Bluetooth, Modem celular, GPS/GNSS, EMC/EMI.Altamente desejável experiência em ferramenta CAD Altium Designer.Superior em Engenharia (Elétrica, Eletrônica, Telecom ou similares). Inglês avançado horáriode trabalho: Horário comercial Atuação presencial  Barão Geraldo/ Campinas-SP
      Estamos com uma oportunidade  no nosso parceiro, empresa multinacional norte-americana, atuando desde 1965, em 15 países e 25 sites,  projetando e fabricando tecnologias avançadas e premiadas para OEMs de veículos, incluindo sistemas de acionamento de transmissão e transmissão, sistemas de visão, sistemas de controle de emissões, sistemas de segurança, sistemas de segurança e monitoramento, desenvolvendo produtos de última geração e com destaque na transição de componentes e sistemas mecânicos para componentes, módulos e sistemas elétricos e eletrônicos.Buscamos um  Engenheiro de Desenvolvimento de Hardware Atribuições do Cargo:   Ser o responsável pelo desenvolvimento de Hardware para novas implementações ou alteração/manutenção nos produtos atuais para alcançar as demandas do mercado, atingindo os objetivos de prazo, custo e qualidade do projeto. Interação com todas as áreas da empresa envolvidas no processo de desenvolvimento de produto (Mecânica, Software, Compras, Produção, Validação, etc.). Requisitos:Experiência de pelo menos 05 anos em desenvolvimento de hardware (requisitos, esquema elétrico, análises de circuitos (Ex.: worst case), simulação, PCB layout, debug, testes de desenvolvimento/validação, etc.)Mandatório experiencia em: microcontroladores/microprocessadores, circuitos de RF, reguladores chaveados, circuitos digitais e analógicos em geral, testes/medições de bancada.Desejável experiência em: interface USB, Ethernet, CAN, Bluetooth, Modem celular, GPS/GNSS, EMC/EMI.Altamente desejável experiência em ferramenta CAD Altium Designer.Superior em Engenharia (Elétrica, Eletrônica, Telecom ou similares). Inglês avançado horáriode trabalho: Horário comercial Atuação presencial  Barão Geraldo/ Campinas-SP
      • três corações, minas gerais
      • permanentes
      • R$500 - R$1,500 por mês
      Grupo conexão contrata Vendedor Externo: Vaga efetivaSalario + beneficiosEnsino Médio Completo; Experiência na área de vendas; Conhecimento em Word e Excel básico.Se tiver, será um diferencial: Ensino superior cursando em Marketing, Publicidade e Propaganda, Administração, Processos Gerenciais ou áreas afins.Experiência com vendas de produtos e serviços de TELECOM será um diferencial.Atividades: Divulgar os serviços da empresa, através de panfletagem; Realizar a prospecção de clientes porta a porta, através da venda especializada de produtos e serviços; Participar de ações e campanhas de vendas em estabelecimentos parceiros; Realizar a demonstração de planos e preencher a ficha de cadastro para novos clientes; Fazer o fechamento de vendas.
      Grupo conexão contrata Vendedor Externo: Vaga efetivaSalario + beneficiosEnsino Médio Completo; Experiência na área de vendas; Conhecimento em Word e Excel básico.Se tiver, será um diferencial: Ensino superior cursando em Marketing, Publicidade e Propaganda, Administração, Processos Gerenciais ou áreas afins.Experiência com vendas de produtos e serviços de TELECOM será um diferencial.Atividades: Divulgar os serviços da empresa, através de panfletagem; Realizar a prospecção de clientes porta a porta, através da venda especializada de produtos e serviços; Participar de ações e campanhas de vendas em estabelecimentos parceiros; Realizar a demonstração de planos e preencher a ficha de cadastro para novos clientes; Fazer o fechamento de vendas.
      • boa vista, roraima
      • permanentes
      Acompanhamento das equipes contratadas durante a fase de elaboração do projeto básico e executivo. Realizar levantamento de campo, acompanhar equipes de montagem eletromecânica durante a obra, elaboração de relatórios de avanços das obras, participar das reuniões de acompanhamento. Responsabilidades:Analisar projetos nas disciplinas Elétricas de Baixa e Média tensão, Hidro Sanitário, Sistema de Combate a Incêndio e Sistemas Eletrônicos;Atuar de forma conjunta com as equipes de outras disciplinas durante a fase de integração e compatibilização dos projetos;Acompanhar e subsidiar a equipe na elaboração e atualização dos cronogramas;Gestão de equipes terceirizadas durante as fases de obras em concordância ao planejamento;Acompanhar os processos de aquisição e compras;Participar de reuniões técnicas com projetistas e subcontratados. Requisitos Mandatórios:Ensino Superior Completo em Engenharia Elétrica;Experiência em instalações prediais industriais de grande porte, sistemas hidráulicos e sistemas elétricos;Experiência em projetos de grande porte nas áreas durante as fases de projeto conceitual e detalhado e na fase de implantação e construção;Autocad;Pacote Office;Conhecimento das NBR's e NR's. Requisitos Desejáveis:Pós Graduação em Gerenciamento de Projetos;Vivência em obras aeroportuárias ou Concessões.
      Acompanhamento das equipes contratadas durante a fase de elaboração do projeto básico e executivo. Realizar levantamento de campo, acompanhar equipes de montagem eletromecânica durante a obra, elaboração de relatórios de avanços das obras, participar das reuniões de acompanhamento. Responsabilidades:Analisar projetos nas disciplinas Elétricas de Baixa e Média tensão, Hidro Sanitário, Sistema de Combate a Incêndio e Sistemas Eletrônicos;Atuar de forma conjunta com as equipes de outras disciplinas durante a fase de integração e compatibilização dos projetos;Acompanhar e subsidiar a equipe na elaboração e atualização dos cronogramas;Gestão de equipes terceirizadas durante as fases de obras em concordância ao planejamento;Acompanhar os processos de aquisição e compras;Participar de reuniões técnicas com projetistas e subcontratados. Requisitos Mandatórios:Ensino Superior Completo em Engenharia Elétrica;Experiência em instalações prediais industriais de grande porte, sistemas hidráulicos e sistemas elétricos;Experiência em projetos de grande porte nas áreas durante as fases de projeto conceitual e detalhado e na fase de implantação e construção;Autocad;Pacote Office;Conhecimento das NBR's e NR's. Requisitos Desejáveis:Pós Graduação em Gerenciamento de Projetos;Vivência em obras aeroportuárias ou Concessões.
      • bebedouro, são paulo
      • permanentes
      • R$5,501 - R$6,500 por mês
      Analista de T&D – Foco Vendas Pré requisitos- Disponibilidade para viagem- Excelente comunicação verbal e escrita- Gostar de ensinar- Ter experiência ministrando treinamentos em sala de aula e ou virtual- Ensino Superior completo- Ter afinidade com área de vendas- Perfil dinâmico, ativo, gosta de desafios- Conhecimentos com designer instrucional será um diferencial Atividades- Será responsável pelo planejamento, realização e acompanhamento dos treinamentos para o time de vendas- Gestão dos resultados de treinamentos (% participação, avaliações de reação e eficácia, avaliações técnicas)- Desenvolver parceiros para a realização dos treinamentos internos e/ou externos- Prover informações necessárias aos fornecedores para a construção dos conteúdos de treinamentos- Desenvolver conteúdo de treinamento de vendas bem como ministrá-los presencialmente e/ou online- Será responsável pela gestão completa da academia de vendas.- Atuar de forma bastante próxima ao time comercialVaga EfetivaPacote de Benefícios completo;Residir em Bebedouro, Uberlândia, São Sebastião do Paraíso e cidades vizinhas. Itumbiara.
      Analista de T&D – Foco Vendas Pré requisitos- Disponibilidade para viagem- Excelente comunicação verbal e escrita- Gostar de ensinar- Ter experiência ministrando treinamentos em sala de aula e ou virtual- Ensino Superior completo- Ter afinidade com área de vendas- Perfil dinâmico, ativo, gosta de desafios- Conhecimentos com designer instrucional será um diferencial Atividades- Será responsável pelo planejamento, realização e acompanhamento dos treinamentos para o time de vendas- Gestão dos resultados de treinamentos (% participação, avaliações de reação e eficácia, avaliações técnicas)- Desenvolver parceiros para a realização dos treinamentos internos e/ou externos- Prover informações necessárias aos fornecedores para a construção dos conteúdos de treinamentos- Desenvolver conteúdo de treinamento de vendas bem como ministrá-los presencialmente e/ou online- Será responsável pela gestão completa da academia de vendas.- Atuar de forma bastante próxima ao time comercialVaga EfetivaPacote de Benefícios completo;Residir em Bebedouro, Uberlândia, São Sebastião do Paraíso e cidades vizinhas. Itumbiara.
      • alfenas, minas gerais
      • permanentes
      • R$1,501 - R$2,500 por mês
      Grupo conexão contrata Vendedor Externo: Vaga efetivaSalario + beneficiosEnsino Médio Completo; Experiência na área de vendas; Conhecimento em Word e Excel básico.Se tiver, será um diferencial: Ensino superior cursando em Marketing, Publicidade e Propaganda, Administração, Processos Gerenciais ou áreas afins.Experiência com vendas de produtos e serviços de TELECOM será um diferencial.Atividades: Divulgar os serviços da empresa, através de panfletagem; Realizar a prospecção de clientes porta a porta, através da venda especializada de produtos e serviços; Participar de ações e campanhas de vendas em estabelecimentos parceiros; Realizar a demonstração de planos e preencher a ficha de cadastro para novos clientes; Fazer o fechamento de vendas.
      Grupo conexão contrata Vendedor Externo: Vaga efetivaSalario + beneficiosEnsino Médio Completo; Experiência na área de vendas; Conhecimento em Word e Excel básico.Se tiver, será um diferencial: Ensino superior cursando em Marketing, Publicidade e Propaganda, Administração, Processos Gerenciais ou áreas afins.Experiência com vendas de produtos e serviços de TELECOM será um diferencial.Atividades: Divulgar os serviços da empresa, através de panfletagem; Realizar a prospecção de clientes porta a porta, através da venda especializada de produtos e serviços; Participar de ações e campanhas de vendas em estabelecimentos parceiros; Realizar a demonstração de planos e preencher a ficha de cadastro para novos clientes; Fazer o fechamento de vendas.
      • elói mendes, minas gerais
      • permanentes
      • R$1,501 - R$2,500 por mês
      Grupo conexão contrata Vendedor Externo: Vaga efetivaSalario + beneficiosEnsino Médio Completo; Experiência na área de vendas; Conhecimento em Word e Excel básico.Se tiver, será um diferencial: Ensino superior cursando em Marketing, Publicidade e Propaganda, Administração, Processos Gerenciais ou áreas afins.Experiência com vendas de produtos e serviços de TELECOM será um diferencial.Atividades: Divulgar os serviços da empresa, através de panfletagem; Realizar a prospecção de clientes porta a porta, através da venda especializada de produtos e serviços; Participar de ações e campanhas de vendas em estabelecimentos parceiros; Realizar a demonstração de planos e preencher a ficha de cadastro para novos clientes; Fazer o fechamento de vendas.
      Grupo conexão contrata Vendedor Externo: Vaga efetivaSalario + beneficiosEnsino Médio Completo; Experiência na área de vendas; Conhecimento em Word e Excel básico.Se tiver, será um diferencial: Ensino superior cursando em Marketing, Publicidade e Propaganda, Administração, Processos Gerenciais ou áreas afins.Experiência com vendas de produtos e serviços de TELECOM será um diferencial.Atividades: Divulgar os serviços da empresa, através de panfletagem; Realizar a prospecção de clientes porta a porta, através da venda especializada de produtos e serviços; Participar de ações e campanhas de vendas em estabelecimentos parceiros; Realizar a demonstração de planos e preencher a ficha de cadastro para novos clientes; Fazer o fechamento de vendas.
      • campinas, são paulo
      • temporários
      • R$3,501 - R$4,500 por mês
      Descritivo da Área (escopo / responsabilidades / interfaces)A área busca a assertividade dos registros contábeis do Grupo Ultra, garantindo que reflitam a realidade e que estejam em conformidade com as melhores práticas contábeis, possibilitando assim a melhor tomada de decisão.Dentre as principais atividades exercidas temos as definições contábeis e análises relacionadas a contas a receber, contas a pagar, impostos indiretos (ICMS, IPI e ISS), financeiro, folha de pagamento e mercado externo.Realizamos interface com todas as áreas da Companhia, uma vez que damos suporte em demandas dos mais variados temas que englobam o balanço contábil. Atribuições do Cargo - Tarefas e Responsabilidades:Necessário conhecimento comprovado na área contábil, em: conciliação de impostos como: ICMS a recuperar sobre operações normais e sobre Imobilizado, ICMS a recolher, retidos: ISS, e ICMS, classificações e conciliações de contas contábeis, execução de fechamento e elaboração de relatórios.Efetuar lançamentos manuais no sistema referente as movimentações contábeis, podendo ser (financeiro, fiscal, folha de pagamento, provisões, contas a receber, contas a pagar, entre outros);Realizar o fechamento mensal, analisando contas de ativo, passivo e resultado a fim de identificar e justificar variações significativas para melhor controle e garantia da veracidade das informações contábeis; Formação Escolar e Conhecimentos Específicos:Superior completo em Ciências Contábeis.Conhecimento sólido na área contábil;Já ter atuado em Industria e/ou escritório será um diferencial.
      Descritivo da Área (escopo / responsabilidades / interfaces)A área busca a assertividade dos registros contábeis do Grupo Ultra, garantindo que reflitam a realidade e que estejam em conformidade com as melhores práticas contábeis, possibilitando assim a melhor tomada de decisão.Dentre as principais atividades exercidas temos as definições contábeis e análises relacionadas a contas a receber, contas a pagar, impostos indiretos (ICMS, IPI e ISS), financeiro, folha de pagamento e mercado externo.Realizamos interface com todas as áreas da Companhia, uma vez que damos suporte em demandas dos mais variados temas que englobam o balanço contábil. Atribuições do Cargo - Tarefas e Responsabilidades:Necessário conhecimento comprovado na área contábil, em: conciliação de impostos como: ICMS a recuperar sobre operações normais e sobre Imobilizado, ICMS a recolher, retidos: ISS, e ICMS, classificações e conciliações de contas contábeis, execução de fechamento e elaboração de relatórios.Efetuar lançamentos manuais no sistema referente as movimentações contábeis, podendo ser (financeiro, fiscal, folha de pagamento, provisões, contas a receber, contas a pagar, entre outros);Realizar o fechamento mensal, analisando contas de ativo, passivo e resultado a fim de identificar e justificar variações significativas para melhor controle e garantia da veracidade das informações contábeis; Formação Escolar e Conhecimentos Específicos:Superior completo em Ciências Contábeis.Conhecimento sólido na área contábil;Já ter atuado em Industria e/ou escritório será um diferencial.
      • jacareí, são paulo
      • permanentes
      • R$3,501 - R$4,500 por mês
      A Randstad está assessorando indústria nacional de médio porte na busca de Analista de Programação e Controle de Produção Pleno - Industrial para atuar presencialmente em Jacareí/SP.Quais são as atividades como Analista de Programação e Controle de Produção Pleno?Implementar as rotinas de Planejamento, Programação e Controle das linhas de produção; Implementar cronograma e plano de produção a partir da análise dos recursos disponíveis; Analisar materiais com baixa movimentação e prover soluções de controle adequados, visando minimização de custos monitoramento no sistema da capacidade produtiva da fábrica X demanda produção; Para se candidatar, você precisa ter: Ensino Superior Completo em Engenharia ou áreas correlatas; Ampla experiência com Programação e Controle de Produção em ramo siderúrgico; Experiência com sistemas;Quais as habilidades desejáveis para a função? Planejamento; Organização; Iniciativa Pró Atividade; Resiliência ;Além do salário, terá direito a quais benefícios? Vale Transporte; Vale Refeição; Vale Alimentação; Convênio Médico.Local de Trabalho: Jacareí/SP Horário: Seg a Sex das 07:00 as 17:00 Vaga CLT
      A Randstad está assessorando indústria nacional de médio porte na busca de Analista de Programação e Controle de Produção Pleno - Industrial para atuar presencialmente em Jacareí/SP.Quais são as atividades como Analista de Programação e Controle de Produção Pleno?Implementar as rotinas de Planejamento, Programação e Controle das linhas de produção; Implementar cronograma e plano de produção a partir da análise dos recursos disponíveis; Analisar materiais com baixa movimentação e prover soluções de controle adequados, visando minimização de custos monitoramento no sistema da capacidade produtiva da fábrica X demanda produção; Para se candidatar, você precisa ter: Ensino Superior Completo em Engenharia ou áreas correlatas; Ampla experiência com Programação e Controle de Produção em ramo siderúrgico; Experiência com sistemas;Quais as habilidades desejáveis para a função? Planejamento; Organização; Iniciativa Pró Atividade; Resiliência ;Além do salário, terá direito a quais benefícios? Vale Transporte; Vale Refeição; Vale Alimentação; Convênio Médico.Local de Trabalho: Jacareí/SP Horário: Seg a Sex das 07:00 as 17:00 Vaga CLT
      • ribeirão preto, são paulo
      • permanentes
      • R$3,501 - R$4,500 por mês
      SUPERVISOR COMERCIAL PARA ATUAÇÃO EM VENDAS EXTERNAS (PAP) LOCAL: Ribeirão PretoEstamos recrutando Profissionais para Uma empresa de Tecnologia.Com experiência vendas externas e gestão de equipe, desde que esteja vinculado a alguma meta. NECESSÁRIO:Experiência com vendas externas (porta à porta) indiferente com ramo de atuação.Gestão de Equipe (motivar e buscar resultado).Escolaridade: Superior completo ou CursandoNecessário veículo próprioSalário + Beneficios: Compativel com o mercadoHorário de Trabalho: Das 9hs ás 18hs (seg à sex)Disponibilidade para viagens.
      SUPERVISOR COMERCIAL PARA ATUAÇÃO EM VENDAS EXTERNAS (PAP) LOCAL: Ribeirão PretoEstamos recrutando Profissionais para Uma empresa de Tecnologia.Com experiência vendas externas e gestão de equipe, desde que esteja vinculado a alguma meta. NECESSÁRIO:Experiência com vendas externas (porta à porta) indiferente com ramo de atuação.Gestão de Equipe (motivar e buscar resultado).Escolaridade: Superior completo ou CursandoNecessário veículo próprioSalário + Beneficios: Compativel com o mercadoHorário de Trabalho: Das 9hs ás 18hs (seg à sex)Disponibilidade para viagens.
      • campo grande, mato grosso do sul
      • permanentes
      Randstad seleciona para segmento financeiro Analista de atendimento júnior em Campo Grande/Ms Atividades da função:Prospecção de novos clientes via telemarketing/mailing,Trabalhar a carteira atual de clientes realizando toda negociação e venda de produtos financeiros;Atuar com metas individuais e coletivas. Requisitos:Ensino Médio Completo;Perfil comercial, negociação, vendas;Mínimo 1 ano de experiência com vendas preferencialmente com produtos financeiros ou no Varejo. Benefícios:Vale Transporte;Vale Refeição. Após 03 meses :Assistência Médica Porto Seguro ou Central Nacional Unimed;Assistência Odontológica;Vale Alimentação ;Bolsa Centro Universitário FAM até 50% extensivo a dependentes;Gympass / Convênio SESC. Horário de trabalho: Segunda a sexta das 9hs as 18hs e Sábado das 9hs às 13hs - Trabalho presencial Esse trabalho é para você? Então faça sua inscrição!
      Randstad seleciona para segmento financeiro Analista de atendimento júnior em Campo Grande/Ms Atividades da função:Prospecção de novos clientes via telemarketing/mailing,Trabalhar a carteira atual de clientes realizando toda negociação e venda de produtos financeiros;Atuar com metas individuais e coletivas. Requisitos:Ensino Médio Completo;Perfil comercial, negociação, vendas;Mínimo 1 ano de experiência com vendas preferencialmente com produtos financeiros ou no Varejo. Benefícios:Vale Transporte;Vale Refeição. Após 03 meses :Assistência Médica Porto Seguro ou Central Nacional Unimed;Assistência Odontológica;Vale Alimentação ;Bolsa Centro Universitário FAM até 50% extensivo a dependentes;Gympass / Convênio SESC. Horário de trabalho: Segunda a sexta das 9hs as 18hs e Sábado das 9hs às 13hs - Trabalho presencial Esse trabalho é para você? Então faça sua inscrição!
      • barueri, são paulo
      • permanentes
      Vaga CLT / EFETIVA - Assistenge Comercial: Executar atividades programação de carteira no sistema informatizado, fazer contato com clientes para a transmissão de informações, dar apoio à área Comercial em relação a assuntos operacionais, ser back up de vendedores internos e externos. Salário: 2.200,00 Benefícios: VT, AM, VA 220,00 MÊS Local de Trabalho: Barueri  / Horário comercial Requisitos:2º grau completo. Desejável curso superior em andamento de preferência em área administrativa/marketing.Conhecimento em marketing digital.  Principais responsabilidades:Realizar os negócios definidos no orçamento de vendas através do desenvolvimento de planos de abordagem de mercado visando manter os negócios já existentes e recuperar clientes inativos. Recepcionar ligações telefônicas, whatsapp, e-mail e redes sociais e direcioná-las corretamente para as áreas de interesse. Apoiar a área Comercial no levantamento de informações de mercado, dar suporte à área Comercial em relação a assuntos operacionais. Ser back up de vendedores internos. 6. Acompanhamento das metas de Vendas. indicadores de desempenho:  Faturamento e volume de vendas  Margem de contribuição  Principais desafios: Manter a base de dados de pedidos atualizada, refletindo as solicitações e demandas dos clientes. Transmitir informações recebidas dos clientes para a operação, e também da operação para os clientes como forma de manter o alinhamento entre a operação, transporte e demandas. Acompanhar a rotina da área Comercial e dar suporte quando houver necessidade.
      Vaga CLT / EFETIVA - Assistenge Comercial: Executar atividades programação de carteira no sistema informatizado, fazer contato com clientes para a transmissão de informações, dar apoio à área Comercial em relação a assuntos operacionais, ser back up de vendedores internos e externos. Salário: 2.200,00 Benefícios: VT, AM, VA 220,00 MÊS Local de Trabalho: Barueri  / Horário comercial Requisitos:2º grau completo. Desejável curso superior em andamento de preferência em área administrativa/marketing.Conhecimento em marketing digital.  Principais responsabilidades:Realizar os negócios definidos no orçamento de vendas através do desenvolvimento de planos de abordagem de mercado visando manter os negócios já existentes e recuperar clientes inativos. Recepcionar ligações telefônicas, whatsapp, e-mail e redes sociais e direcioná-las corretamente para as áreas de interesse. Apoiar a área Comercial no levantamento de informações de mercado, dar suporte à área Comercial em relação a assuntos operacionais. Ser back up de vendedores internos. 6. Acompanhamento das metas de Vendas. indicadores de desempenho:  Faturamento e volume de vendas  Margem de contribuição  Principais desafios: Manter a base de dados de pedidos atualizada, refletindo as solicitações e demandas dos clientes. Transmitir informações recebidas dos clientes para a operação, e também da operação para os clientes como forma de manter o alinhamento entre a operação, transporte e demandas. Acompanhar a rotina da área Comercial e dar suporte quando houver necessidade.
      • curitiba, paraná
      • permanentes
      • R$1,501 - R$2,500 por mês
      Empresa especialista em produtos financeiros em ascensão na Cidade de Curitiba, busca Consultor comercial comprometido, orientado para resultados, que busque crescimento profissional 🚀🚀 📌 Como será sua rotina:Será responsável por carteira já existente, fará atendimento por telefone, WhatsApp e e-mail.Prospecção de novos clientes e rentabilizar a carteira é o esperado.Realizar propostas de crédito e acompanhamento.Realizar demandas operacionais e suporte ao comercial. 📌 O que você precisa ter:Graduação completa ou cursando em administração, economia ou afinsSólida vivência na àrea comercialConhecimento avançado em pacote officeBoa escrita 📌 Horário de trabalho:  Segunda à sexta das 08:00 às 18:00 📌 Local de trabalho: Centro Cívico / Curitiba 📌 O que a empresa oferece: R$ 1.500,00 fixo + VariáveisVale refeição R$ 25,00 ao diaVale transporteComissionamento agressivo Ficou interessado? Candidate-se agora! #Venha fazer parte deste time 🚀🚀
      Empresa especialista em produtos financeiros em ascensão na Cidade de Curitiba, busca Consultor comercial comprometido, orientado para resultados, que busque crescimento profissional 🚀🚀 📌 Como será sua rotina:Será responsável por carteira já existente, fará atendimento por telefone, WhatsApp e e-mail.Prospecção de novos clientes e rentabilizar a carteira é o esperado.Realizar propostas de crédito e acompanhamento.Realizar demandas operacionais e suporte ao comercial. 📌 O que você precisa ter:Graduação completa ou cursando em administração, economia ou afinsSólida vivência na àrea comercialConhecimento avançado em pacote officeBoa escrita 📌 Horário de trabalho:  Segunda à sexta das 08:00 às 18:00 📌 Local de trabalho: Centro Cívico / Curitiba 📌 O que a empresa oferece: R$ 1.500,00 fixo + VariáveisVale refeição R$ 25,00 ao diaVale transporteComissionamento agressivo Ficou interessado? Candidate-se agora! #Venha fazer parte deste time 🚀🚀
      • cuiabá, mato grosso
      • permanentes
      Randstad seleciona para segmento financeiro Analista de atendimento júnior em Cuiabá(Centro)/ Mt Atividades da função:Prospecção de novos clientes via telemarketing/mailing,Trabalhar a carteira atual de clientes realizando toda negociação e venda de produtos financeiros;Atuar com metas individuais e coletivas. Requisitos:Ensino Médio Completo;Perfil comercial, negociação, vendas;Mínimo 1 ano de experiência com vendas preferencialmente com produtos financeiros ou no Varejo. Benefícios:Vale Transporte;Vale Refeição. Após 03 meses :Assistência Médica Porto Seguro ou Central Nacional Unimed;Assistência Odontológica;Vale Alimentação ;Bolsa Centro Universitário FAM até 50% extensivo a dependentes;Gympass / Convênio SESC. Horário de trabalho: Segunda a sexta das 9hs as 18hs e Sábado das 9hs às 13hs - Trabalho presencial Esse trabalho é para você? Então faça sua inscrição!
      Randstad seleciona para segmento financeiro Analista de atendimento júnior em Cuiabá(Centro)/ Mt Atividades da função:Prospecção de novos clientes via telemarketing/mailing,Trabalhar a carteira atual de clientes realizando toda negociação e venda de produtos financeiros;Atuar com metas individuais e coletivas. Requisitos:Ensino Médio Completo;Perfil comercial, negociação, vendas;Mínimo 1 ano de experiência com vendas preferencialmente com produtos financeiros ou no Varejo. Benefícios:Vale Transporte;Vale Refeição. Após 03 meses :Assistência Médica Porto Seguro ou Central Nacional Unimed;Assistência Odontológica;Vale Alimentação ;Bolsa Centro Universitário FAM até 50% extensivo a dependentes;Gympass / Convênio SESC. Horário de trabalho: Segunda a sexta das 9hs as 18hs e Sábado das 9hs às 13hs - Trabalho presencial Esse trabalho é para você? Então faça sua inscrição!
      • são josé de ribamar, maranhão
      • permanentes
      Randstad seleciona para segmento financeiro Analista de atendimento júnior em São José de Ribamar/Ma Atividades da função:Prospecção de novos clientes via telemarketing/mailing,Trabalhar a carteira atual de clientes realizando toda negociação e venda de produtos financeiros;Atuar com metas individuais e coletivas. Requisitos:Ensino Médio Completo;Perfil comercial, negociação, vendas;Mínimo 1 ano de experiência com vendas preferencialmente com produtos financeiros ou no Varejo. Benefícios:Vale Transporte;Vale Refeição. Após 03 meses :Assistência Médica Porto Seguro ou Central Nacional Unimed;Assistência Odontológica;Vale Alimentação ;Bolsa Centro Universitário FAM até 50% extensivo a dependentes;Gympass / Convênio SESC. Horário de trabalho: Segunda a sexta das 9hs as 18hs e Sábado das 9hs às 13hs - Trabalho presencial Esse trabalho é para você? Então faça sua inscrição!
      Randstad seleciona para segmento financeiro Analista de atendimento júnior em São José de Ribamar/Ma Atividades da função:Prospecção de novos clientes via telemarketing/mailing,Trabalhar a carteira atual de clientes realizando toda negociação e venda de produtos financeiros;Atuar com metas individuais e coletivas. Requisitos:Ensino Médio Completo;Perfil comercial, negociação, vendas;Mínimo 1 ano de experiência com vendas preferencialmente com produtos financeiros ou no Varejo. Benefícios:Vale Transporte;Vale Refeição. Após 03 meses :Assistência Médica Porto Seguro ou Central Nacional Unimed;Assistência Odontológica;Vale Alimentação ;Bolsa Centro Universitário FAM até 50% extensivo a dependentes;Gympass / Convênio SESC. Horário de trabalho: Segunda a sexta das 9hs as 18hs e Sábado das 9hs às 13hs - Trabalho presencial Esse trabalho é para você? Então faça sua inscrição!
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