Missão do Cargo:Temos como princípio a promoção de um ambiente diverso e inclusivo. Respeitamos e valorizamos a diversidade, por isso todas as pessoas qualificadas serão consideradas para as vagas sem distinção de gênero, idade, raça, religião, orientação sexual, nacionalidade ou deficiência. Principais Atividades:Operação de Empilhadeira, Poliguindaste; Trator; Retroescavadeira (Não sendo necessário experiencia profissional nestes equipamentos, porém, desejável que possua experiência com empilhadeira) Formação Necessário possuir o curso de Operador de Empilhadeira; Desejável possuir experiência como Operador de Empilhadeira há pelo menos 1 ano; CNH B Obrigatória Requisitos Disponibilidade de horário;
Missão do Cargo:Temos como princípio a promoção de um ambiente diverso e inclusivo. Respeitamos e valorizamos a diversidade, por isso todas as pessoas qualificadas serão consideradas para as vagas sem distinção de gênero, idade, raça, religião, orientação sexual, nacionalidade ou deficiência. Principais Atividades:Operação de Empilhadeira, Poliguindaste; Trator; Retroescavadeira (Não sendo necessário experiencia profissional nestes equipamentos, porém, desejável que possua experiência com empilhadeira) Formação Necessário possuir o curso de Operador de Empilhadeira; Desejável possuir experiência como Operador de Empilhadeira há pelo menos 1 ano; CNH B Obrigatória Requisitos Disponibilidade de horário;
Missão do Cargo:Temos como princípio a promoção de um ambiente diverso e inclusivo. Respeitamos e valorizamos a diversidade, por isso todas as pessoas qualificadas serão consideradas para as vagas sem distinção de gênero, idade, raça, religião, orientação sexual, nacionalidade ou deficiência. Principais Atividades:Realizar amostragem e retirada de temperatura do aço na panela; Fazer o ajuste de temperatura e homogeneização química através da injeção de gás inerte; Realizar as operações de basculamento do convertedor através das mesas de operação; Operar empilhadeira e equipamentos auxiliares na produção do aço. FormaçãoEnsino Médio Completo; Desejável CNH B; Será um diferencial ter formação técnica Requisitos Disponibilidade de horário
Missão do Cargo:Temos como princípio a promoção de um ambiente diverso e inclusivo. Respeitamos e valorizamos a diversidade, por isso todas as pessoas qualificadas serão consideradas para as vagas sem distinção de gênero, idade, raça, religião, orientação sexual, nacionalidade ou deficiência. Principais Atividades:Realizar amostragem e retirada de temperatura do aço na panela; Fazer o ajuste de temperatura e homogeneização química através da injeção de gás inerte; Realizar as operações de basculamento do convertedor através das mesas de operação; Operar empilhadeira e equipamentos auxiliares na produção do aço. FormaçãoEnsino Médio Completo; Desejável CNH B; Será um diferencial ter formação técnica Requisitos Disponibilidade de horário
Principais responsabilidades: - Mapeamento do mercado de tintas no Canal de Construção e Industrial para vendas de tintas arquitetônicas; - Venda direto para clientes no Brasil e liderança/apoio sobre distribuidores local; - Suporte técnico na definição de formulação de tintas por cliente e aplicação. Troubleshooting de produtos iniciais.Requisitos: - Graduação em Engenharia Civil, Química, Engenharia Química; - Forte experiência com vendas técnicas e desenvolvimento de aplicações; - Experiência na definição de políticas de preços para vendas B2B; - Espírito de alta energia, engajamento e 'botas no chão' (trabalhará em uma startup); - Alta resiliência, fortes habilidades de comunicação; - Perfil analítico; - Aberto para viagens 60% a 80% do ano; - Inglês avançado; - Conhecimento em como desenvolver produto, quase acadêmico.
Principais responsabilidades: - Mapeamento do mercado de tintas no Canal de Construção e Industrial para vendas de tintas arquitetônicas; - Venda direto para clientes no Brasil e liderança/apoio sobre distribuidores local; - Suporte técnico na definição de formulação de tintas por cliente e aplicação. Troubleshooting de produtos iniciais.Requisitos: - Graduação em Engenharia Civil, Química, Engenharia Química; - Forte experiência com vendas técnicas e desenvolvimento de aplicações; - Experiência na definição de políticas de preços para vendas B2B; - Espírito de alta energia, engajamento e 'botas no chão' (trabalhará em uma startup); - Alta resiliência, fortes habilidades de comunicação; - Perfil analítico; - Aberto para viagens 60% a 80% do ano; - Inglês avançado; - Conhecimento em como desenvolver produto, quase acadêmico.
Escritório de advocacia, presta assessoria a clientes nos principais setores da empresa, em particular petróleo e gás, energia, transporte marítimo, infraestrutura, comércio e commodities e seguros.Descrição das atividades: • Lidar com casos de recuperação de dívidas pré-contenciosa para clientes. • Contactar os devedores dos clientes por telefone, carta, e-mail ou fax, para acordar planos de recuperação de dívidas e fazer o acompanhamento conforme adequado; • Revisão da documentação (todos os aspectos do contrato) para avaliar a responsabilidade, identificar questões contratuais e julgar a recuperabilidade; • Utilizar o conhecimento e a iniciativa para chegar a soluções amigáveis de liquidação de dívidas em nome dos clientes, tendo em conta as circunstâncias do caso; • Estabelecer cronogramas de amortização, monitorando o pagamento de dívidas e aderência dos devedores aos cronogramas de parcelamento; • Pesquisar empresas devedoras, auxiliando na pesquisa de leis e procedimentos para fornecer aconselhamento por escrito aos clientes; • Gestão de relacionamento com clientes chave; • Comunicação / relatórios contínuos / regulares aos clientes; • Comparecer às instalações do devedor ocasionalmente para participar de reuniões ou para acessar os principais tomadores de decisão; • Manter estatísticas sobre recuperações; e • Contribuir com ideias sobre Estratégia de Desenvolvimento de Negócios para Parceiro.Requisitos: • Nível de educação superior; • Experiência em controle de crédito adquirida no setor de serviços bancários / profissionais; experiência de escritório de advocacia desejável; • Excelentes habilidades de comunicação, tanto escrita como oral; • Excelentes habilidades de gerenciamento de tempo com a capacidade de gerenciar prioridades conflitantes; • Abordagem proativa e capacidade de lidar com clientes e devedores de forma adequada; • Fortes habilidades interpessoais e capacidade de trabalhar com pessoas em todos os níveis; • Forte perspicácia comercial. • Inglês fluente e Espanhol intermediário/avançado. Remuneração: compatível com o mercado (informar pretensão salarial) Horário: 09h00 às 17h00 - seg. à sex. Benefícios: vale alimentaçao + vale transporte
Escritório de advocacia, presta assessoria a clientes nos principais setores da empresa, em particular petróleo e gás, energia, transporte marítimo, infraestrutura, comércio e commodities e seguros.Descrição das atividades: • Lidar com casos de recuperação de dívidas pré-contenciosa para clientes. • Contactar os devedores dos clientes por telefone, carta, e-mail ou fax, para acordar planos de recuperação de dívidas e fazer o acompanhamento conforme adequado; • Revisão da documentação (todos os aspectos do contrato) para avaliar a responsabilidade, identificar questões contratuais e julgar a recuperabilidade; • Utilizar o conhecimento e a iniciativa para chegar a soluções amigáveis de liquidação de dívidas em nome dos clientes, tendo em conta as circunstâncias do caso; • Estabelecer cronogramas de amortização, monitorando o pagamento de dívidas e aderência dos devedores aos cronogramas de parcelamento; • Pesquisar empresas devedoras, auxiliando na pesquisa de leis e procedimentos para fornecer aconselhamento por escrito aos clientes; • Gestão de relacionamento com clientes chave; • Comunicação / relatórios contínuos / regulares aos clientes; • Comparecer às instalações do devedor ocasionalmente para participar de reuniões ou para acessar os principais tomadores de decisão; • Manter estatísticas sobre recuperações; e • Contribuir com ideias sobre Estratégia de Desenvolvimento de Negócios para Parceiro.Requisitos: • Nível de educação superior; • Experiência em controle de crédito adquirida no setor de serviços bancários / profissionais; experiência de escritório de advocacia desejável; • Excelentes habilidades de comunicação, tanto escrita como oral; • Excelentes habilidades de gerenciamento de tempo com a capacidade de gerenciar prioridades conflitantes; • Abordagem proativa e capacidade de lidar com clientes e devedores de forma adequada; • Fortes habilidades interpessoais e capacidade de trabalhar com pessoas em todos os níveis; • Forte perspicácia comercial. • Inglês fluente e Espanhol intermediário/avançado. Remuneração: compatível com o mercado (informar pretensão salarial) Horário: 09h00 às 17h00 - seg. à sex. Benefícios: vale alimentaçao + vale transporte
#Oportunidade: Assistente de Atendimento E-commerce Como será sua rotina:Responder os clientes no whatsapp todas as marcasDirecionar para o time comercial quando necessário (Leads)Atendimento pós-vendas ecommerce sites própriosAtendimentos de trocas/devoluções SellerssResponder e encaminhar e-mailsAtendimento telefônicoResponder Direct do Instagram e FacebookRecepcionar clientes, fornecedores, entregasLiberação de devoluções dos Seller's (Amazon, Netshoes, B2W, Madeira, Carrefour, MELI, Magalu, Dafiti, Centauro e GPA)Abrir "P.I" (Pedido de Informação) junto aos Correios para pedidos em atrasoInserir ou atualizar imagens de produtosSuporte para produtos análise de produtosCancelamento e estorno de pedidos O que você precisa ter:Ensino Superior completo ou cursando (Administração, Contabilidade e correlatas)Experiência como apoio administrativo nas rotinas de RH, Financeiro e Administrativo.Informática: Pacote Office - Intermediário Remuneração: Salário R$ 2.500,00 + Benefícios: VR + VT + AM Horário de trabalho: De segunda a sexta de 08:30 as 18:18 Local de trabalho: Pinhais Qual a essência da empresa? Sediada na cidade de Pinhais, a empresa oferece grandes marcas dos fitness e dos esporte a consumidores exigentes e que buscam inovação e qualidade. A empresa tornou-se parceira de grandes clubes brasileiros, como Flamengo, Corinthians, Santos e Palmeiras, do grupo Team Nogueira, e dos nadadores olímpicos Bruno Fratus e Marcelo Chierighini, oferecendo produtos de alto nível para atletas de várias modalidades, com diferentes estilos e necessidades de treino.
#Oportunidade: Assistente de Atendimento E-commerce Como será sua rotina:Responder os clientes no whatsapp todas as marcasDirecionar para o time comercial quando necessário (Leads)Atendimento pós-vendas ecommerce sites própriosAtendimentos de trocas/devoluções SellerssResponder e encaminhar e-mailsAtendimento telefônicoResponder Direct do Instagram e FacebookRecepcionar clientes, fornecedores, entregasLiberação de devoluções dos Seller's (Amazon, Netshoes, B2W, Madeira, Carrefour, MELI, Magalu, Dafiti, Centauro e GPA)Abrir "P.I" (Pedido de Informação) junto aos Correios para pedidos em atrasoInserir ou atualizar imagens de produtosSuporte para produtos análise de produtosCancelamento e estorno de pedidos O que você precisa ter:Ensino Superior completo ou cursando (Administração, Contabilidade e correlatas)Experiência como apoio administrativo nas rotinas de RH, Financeiro e Administrativo.Informática: Pacote Office - Intermediário Remuneração: Salário R$ 2.500,00 + Benefícios: VR + VT + AM Horário de trabalho: De segunda a sexta de 08:30 as 18:18 Local de trabalho: Pinhais Qual a essência da empresa? Sediada na cidade de Pinhais, a empresa oferece grandes marcas dos fitness e dos esporte a consumidores exigentes e que buscam inovação e qualidade. A empresa tornou-se parceira de grandes clubes brasileiros, como Flamengo, Corinthians, Santos e Palmeiras, do grupo Team Nogueira, e dos nadadores olímpicos Bruno Fratus e Marcelo Chierighini, oferecendo produtos de alto nível para atletas de várias modalidades, com diferentes estilos e necessidades de treino.
GERDAU - Maior empresa Brasileira produtora de aço e uma das principais fornecedoras de aços longos de aços especiais no mundo, contrata: Estagiário (a) de Manutenção Salário: $1.700,00 Benefícios: Plano de saúde | Refeitório no local | Vale transporte Horário: 06 horas diárias das 07:00 às 14:00h ou das 10:00h às 17:00h Local: Bairro Anhanguera SP Requisitos:Cursando Engenharia Mecânica, Mecatrônica ou Elétrica com Previsão de Conclusão 07/2023 a 12/2023Pacote Office - Desejável Excel avançado + Power BI Descrição: Conheça o G.StartO G.Start é um programa para estagiários universitários que queiram acelerar o seu desenvolvimento e ajudar a construir a Gerdau do futuro. Os estagiários vão aprimorar o conhecimento técnico em suas áreas de formação e se desenvolver em competências como atitude para segurança, empreendedorismo, colaboração, abertura ao novo e foco em resultados por meio de uma trilha de aprendizagem robusta, com ações práticas, troca de experiências com outros profissionais e capacitações formais. A proposta do G.Start é formar novos profissionais capazes de propor soluções simples e ágeis de forma colaborativa para responder aos desafios de um ambiente de negócio cada vez mais dinâmico. Curtiu? Então dê o play no seu futuro com a gente! Programa de DesenvolvimentoO Programa de Desenvolvimento foi construído para integrar os estagiários, prepará-los para atuarem em seus projetos-desafio e estimulá-los a assumirem o papel de protagonistas do seu desenvolvimento. Os estudantes vão conhecer a cultura da Gerdau e aprender sobre o negócio (processo produtivo, produtos, aplicações e clientes), conhecer metodologias ágeis e receber insights e provocações sobre temas como inovação, digital e mindset maker, entre outros. O desenvolvimento dos estagiários nas competências técnicas e comportamentais acontece por meio do aprendizado na prática, com os colegas e em capacitações formais Atividades:· Apoio às rotinas de planejamento e programação de manutenção;· Apoio no gerenciamento de indicadores de manutenção (Custos, Indisponibilidade, back-log, políticas de manutenção, etc.);· Conduzir o programa de 5S da área de Manutenção;· Apoio na elaboração de escopos e solicitação de compras de materiais e serviços;· Apoio na gestão de sobressalentes (acessório de reserva que substitui outro usado)· Follow up das ações;· Participar e fazer FCA das ações;· Suporte na elaboração e acompanhamento dos planos de ações;· Suporte na elaboração e controle dos KPI's de risco;· Preparação de análises e apresentações.
GERDAU - Maior empresa Brasileira produtora de aço e uma das principais fornecedoras de aços longos de aços especiais no mundo, contrata: Estagiário (a) de Manutenção Salário: $1.700,00 Benefícios: Plano de saúde | Refeitório no local | Vale transporte Horário: 06 horas diárias das 07:00 às 14:00h ou das 10:00h às 17:00h Local: Bairro Anhanguera SP Requisitos:Cursando Engenharia Mecânica, Mecatrônica ou Elétrica com Previsão de Conclusão 07/2023 a 12/2023Pacote Office - Desejável Excel avançado + Power BI Descrição: Conheça o G.StartO G.Start é um programa para estagiários universitários que queiram acelerar o seu desenvolvimento e ajudar a construir a Gerdau do futuro. Os estagiários vão aprimorar o conhecimento técnico em suas áreas de formação e se desenvolver em competências como atitude para segurança, empreendedorismo, colaboração, abertura ao novo e foco em resultados por meio de uma trilha de aprendizagem robusta, com ações práticas, troca de experiências com outros profissionais e capacitações formais. A proposta do G.Start é formar novos profissionais capazes de propor soluções simples e ágeis de forma colaborativa para responder aos desafios de um ambiente de negócio cada vez mais dinâmico. Curtiu? Então dê o play no seu futuro com a gente! Programa de DesenvolvimentoO Programa de Desenvolvimento foi construído para integrar os estagiários, prepará-los para atuarem em seus projetos-desafio e estimulá-los a assumirem o papel de protagonistas do seu desenvolvimento. Os estudantes vão conhecer a cultura da Gerdau e aprender sobre o negócio (processo produtivo, produtos, aplicações e clientes), conhecer metodologias ágeis e receber insights e provocações sobre temas como inovação, digital e mindset maker, entre outros. O desenvolvimento dos estagiários nas competências técnicas e comportamentais acontece por meio do aprendizado na prática, com os colegas e em capacitações formais Atividades:· Apoio às rotinas de planejamento e programação de manutenção;· Apoio no gerenciamento de indicadores de manutenção (Custos, Indisponibilidade, back-log, políticas de manutenção, etc.);· Conduzir o programa de 5S da área de Manutenção;· Apoio na elaboração de escopos e solicitação de compras de materiais e serviços;· Apoio na gestão de sobressalentes (acessório de reserva que substitui outro usado)· Follow up das ações;· Participar e fazer FCA das ações;· Suporte na elaboração e acompanhamento dos planos de ações;· Suporte na elaboração e controle dos KPI's de risco;· Preparação de análises e apresentações.
Cliente Empresa multinacional no segmento de telecomunicações, localizada em Uberlândia/MG, busca por Analista de Redes de Acesso Sênior. Atividades - Realizar solução de problemas de forma remota e aplicação de soluções na rede do cliente - Interface responsável pela comunicação do cliente por e-mail ou telefone - Responsável por executar atividades de manutenção de rotina e testes técnicos na rede do cliente, como hardware e software, teste de recurso, teste de função e de implementação - Gerar o plano de teste e relatório de teste - Trabalhar com o cliente na área NCE (instalação, comissão e teste) Requisitos - Bons conhecimentos sobre rede de acesso (GPON, DSLAM, ONT, rede de acesso-rede CMTS) - Experiência anterior na área - Boa comunicação com clientes internos e externos - Disponibilidade para realização de horas extras em escala noturna e/ou aos finais de semana (+/- 10 horas extras por mês) Informações complementares Atuação híbrida com ida 2x/semana ao escritório, e trabalho de casa 3x/semana. No pós-pandemia, o cliente voltará a atuar de forma 100% presencial. OBS: Essa informação pode mudar a qualquer momento, e sem aviso prévio, a depender do status da pandemia no estado ou país.
Cliente Empresa multinacional no segmento de telecomunicações, localizada em Uberlândia/MG, busca por Analista de Redes de Acesso Sênior. Atividades - Realizar solução de problemas de forma remota e aplicação de soluções na rede do cliente - Interface responsável pela comunicação do cliente por e-mail ou telefone - Responsável por executar atividades de manutenção de rotina e testes técnicos na rede do cliente, como hardware e software, teste de recurso, teste de função e de implementação - Gerar o plano de teste e relatório de teste - Trabalhar com o cliente na área NCE (instalação, comissão e teste) Requisitos - Bons conhecimentos sobre rede de acesso (GPON, DSLAM, ONT, rede de acesso-rede CMTS) - Experiência anterior na área - Boa comunicação com clientes internos e externos - Disponibilidade para realização de horas extras em escala noturna e/ou aos finais de semana (+/- 10 horas extras por mês) Informações complementares Atuação híbrida com ida 2x/semana ao escritório, e trabalho de casa 3x/semana. No pós-pandemia, o cliente voltará a atuar de forma 100% presencial. OBS: Essa informação pode mudar a qualquer momento, e sem aviso prévio, a depender do status da pandemia no estado ou país.
Principais responsabilidades: Suporte ao Gerente de Relacionamento nas agências, com o intuito de alavancar a venda de seguros; Venda direta de seguros à clientes potenciais, de forma ou remota através de chat, telefone, e-mail e SMS; Gestão de carteira e geração de negócios; Produtos: Seguro de Vida, Empresarial, Vida em Grupo, Saúde e Odonto Ter energia, otimismo para buscar resultados, resiliência, flexibilidade e foco no cliente; Apostar em sua capacidade de alcançar as metas e crescimento junto com a equipe. Comportamental: Relacionamento interpessoal, energia, pensamento positivo, olhar para oportunidades ao invés de dificuldades, inconformado, vai pra cima. Para trabalhar como Consultor de Seguros, você precisa: Experiência em Inside Sales (Venda consultiva por telefone e presencial); Experiência comercial, experiência com vendas e gostar trabalhar com comercialização de soluções e serviços; Ter energia, otimismo para buscar resultados, resiliência, flexibilidade e foco no cliente; Apostar em sua capacidade de alcançar as metas e crescimento junto com a equipe; Ser fanático por performance; Para você que busca crescer profissionalmente, tem orientação ao cliente, é arrojado, versátil e gosta de superar limites, essa é a sua oportunidade!
Principais responsabilidades: Suporte ao Gerente de Relacionamento nas agências, com o intuito de alavancar a venda de seguros; Venda direta de seguros à clientes potenciais, de forma ou remota através de chat, telefone, e-mail e SMS; Gestão de carteira e geração de negócios; Produtos: Seguro de Vida, Empresarial, Vida em Grupo, Saúde e Odonto Ter energia, otimismo para buscar resultados, resiliência, flexibilidade e foco no cliente; Apostar em sua capacidade de alcançar as metas e crescimento junto com a equipe. Comportamental: Relacionamento interpessoal, energia, pensamento positivo, olhar para oportunidades ao invés de dificuldades, inconformado, vai pra cima. Para trabalhar como Consultor de Seguros, você precisa: Experiência em Inside Sales (Venda consultiva por telefone e presencial); Experiência comercial, experiência com vendas e gostar trabalhar com comercialização de soluções e serviços; Ter energia, otimismo para buscar resultados, resiliência, flexibilidade e foco no cliente; Apostar em sua capacidade de alcançar as metas e crescimento junto com a equipe; Ser fanático por performance; Para você que busca crescer profissionalmente, tem orientação ao cliente, é arrojado, versátil e gosta de superar limites, essa é a sua oportunidade!
💙 Essa oportunidade é para você que ama com trabalhar com gente! #Oportunidade: Gerente de Gestão e Gestão 📌 Como será sua rotina:Planejar e executar ações de engajamento, com foco em clima e cultura organizacional;Reuniões para apresentação de indicadores;Desenvolver e conduzir ações voltadas à disseminação da Cultura de Performance e Valores;Elaborar e implementar em conjunto com as áreas planos de desenvolvimento e capacitação para diversos níveis organizacionais;Contribuir na melhorias dos programas de DHO;Entrevistas de Desligamentos;Aplicação de testes psicológicos e elaboração de parecer;Conduzir todos os ciclos de avaliações de desempenho, valores e outros;Atuar como facilitador dos processos junto aos líderes;Capacitar o time de acordo com as diretrizes do processo;Desenvolver estratégias de melhoria através de dados (People Analytics). 📌 O que esperamos do profissional:Tenha experiência e cases para compartilhar na área de Gente e Gestão;Ame atuar com desenvolvimento humano;Visão de negócio e posicionamento estratégico;Adaptação de comunicação com pessoas de diferentes níveis,Transparência nas relações;Profissional antenado a indicadores, ferramentas e gerenciamento de KPIs;Muita empatia e amor por novos desafios!!! 📌 O que você precisa ter:Formação completa em Psicologia, Gestão de Recursos Humanos, Administração.Especialização na área, Remuneração: Salário + Benefícios: VR + VT + AM Horário de trabalho: De segunda a sexta de 08:30 as 18:18 Local de trabalho: PINHAIS Qual a essência da empresa? Sediada na cidade de Pinhais, a empresa oferece grandes marcas dos fitness e dos esporte a consumidores exigentes e que buscam inovação e qualidade. A empresa tornou-se parceira de grandes clubes brasileiros, como Flamengo, Corinthians, Santos e Palmeiras, do grupo Team Nogueira, e dos nadadores olímpicos Bruno Fratus e Marcelo Chierighini, oferecendo produtos de alto nível para atletas de várias modalidades, com diferentes estilos e necessidades de treino.
💙 Essa oportunidade é para você que ama com trabalhar com gente! #Oportunidade: Gerente de Gestão e Gestão 📌 Como será sua rotina:Planejar e executar ações de engajamento, com foco em clima e cultura organizacional;Reuniões para apresentação de indicadores;Desenvolver e conduzir ações voltadas à disseminação da Cultura de Performance e Valores;Elaborar e implementar em conjunto com as áreas planos de desenvolvimento e capacitação para diversos níveis organizacionais;Contribuir na melhorias dos programas de DHO;Entrevistas de Desligamentos;Aplicação de testes psicológicos e elaboração de parecer;Conduzir todos os ciclos de avaliações de desempenho, valores e outros;Atuar como facilitador dos processos junto aos líderes;Capacitar o time de acordo com as diretrizes do processo;Desenvolver estratégias de melhoria através de dados (People Analytics). 📌 O que esperamos do profissional:Tenha experiência e cases para compartilhar na área de Gente e Gestão;Ame atuar com desenvolvimento humano;Visão de negócio e posicionamento estratégico;Adaptação de comunicação com pessoas de diferentes níveis,Transparência nas relações;Profissional antenado a indicadores, ferramentas e gerenciamento de KPIs;Muita empatia e amor por novos desafios!!! 📌 O que você precisa ter:Formação completa em Psicologia, Gestão de Recursos Humanos, Administração.Especialização na área, Remuneração: Salário + Benefícios: VR + VT + AM Horário de trabalho: De segunda a sexta de 08:30 as 18:18 Local de trabalho: PINHAIS Qual a essência da empresa? Sediada na cidade de Pinhais, a empresa oferece grandes marcas dos fitness e dos esporte a consumidores exigentes e que buscam inovação e qualidade. A empresa tornou-se parceira de grandes clubes brasileiros, como Flamengo, Corinthians, Santos e Palmeiras, do grupo Team Nogueira, e dos nadadores olímpicos Bruno Fratus e Marcelo Chierighini, oferecendo produtos de alto nível para atletas de várias modalidades, com diferentes estilos e necessidades de treino.
Missão do Cargo: Responsável pela execução das estratégias (Fotografia de Sucesso) definidas para o canal e região nas suas lojas de atuação, garantindo a exposição e organização de nossos produtos nos clientes, assim como estabelecer um bom relacionamento, identificar novas oportunidades e atendimento com todos os stakeholders da loja, de modo a maximizar os negócios junto de seus clientes. Principais Atribuições:Visitar o piso de loja, identificando as oportunidades de execução, abastecimento gôndola primária, geladeiras e pontos extras. Organizar o estoque, garantindo que todos os produtos cadastrados na rede/loja tenham um estoque mínimo que atenda o giro x entrega, de forma organizada e limpa. Puxar os produtos para o preenchimento das oportunidades identificadas na visita e abastecer a gôndola primária, geladeiras e pontos extras, de forma organizada e com os produtos limpos. Garantir que todos os produtos estejam dentro da fotografia de sucesso HEINEKEN BRASIL e conquistar, sempre que possível, novos pontos extras e maiores espaços na gôndola. Controle do estoque virtual, acompanhando o estoque sistêmico e físico, e quando necessário fazer a sugestão de pedidos à loja; Realizar a rotação preventiva considerando o conceito “primeiro que vence e primeiro que sai” em todos os produtos do estoque, pontos extas e gôndolas. Garantir que todos os produtos expostos na loja estejam precificados de acordo com a política de preços definida pela HEINEKEN BRASIL, sendo eles nos pontos primários ou secundários de vendas; Realizar a ativação de todas as campanhas solicitadas com material de merchandising, racks, montagem de Materiais Permanentes e etc. Realizar pesquisas de avaliação na loja, a fim de promover melhorias ou reparar possíveis desacordos com a execução padrão da HEINEKEN BRASIL. Realizar o preenchimento de relatórios da sua rotina. Requisitos:Ensino Médio Completo
Missão do Cargo: Responsável pela execução das estratégias (Fotografia de Sucesso) definidas para o canal e região nas suas lojas de atuação, garantindo a exposição e organização de nossos produtos nos clientes, assim como estabelecer um bom relacionamento, identificar novas oportunidades e atendimento com todos os stakeholders da loja, de modo a maximizar os negócios junto de seus clientes. Principais Atribuições:Visitar o piso de loja, identificando as oportunidades de execução, abastecimento gôndola primária, geladeiras e pontos extras. Organizar o estoque, garantindo que todos os produtos cadastrados na rede/loja tenham um estoque mínimo que atenda o giro x entrega, de forma organizada e limpa. Puxar os produtos para o preenchimento das oportunidades identificadas na visita e abastecer a gôndola primária, geladeiras e pontos extras, de forma organizada e com os produtos limpos. Garantir que todos os produtos estejam dentro da fotografia de sucesso HEINEKEN BRASIL e conquistar, sempre que possível, novos pontos extras e maiores espaços na gôndola. Controle do estoque virtual, acompanhando o estoque sistêmico e físico, e quando necessário fazer a sugestão de pedidos à loja; Realizar a rotação preventiva considerando o conceito “primeiro que vence e primeiro que sai” em todos os produtos do estoque, pontos extas e gôndolas. Garantir que todos os produtos expostos na loja estejam precificados de acordo com a política de preços definida pela HEINEKEN BRASIL, sendo eles nos pontos primários ou secundários de vendas; Realizar a ativação de todas as campanhas solicitadas com material de merchandising, racks, montagem de Materiais Permanentes e etc. Realizar pesquisas de avaliação na loja, a fim de promover melhorias ou reparar possíveis desacordos com a execução padrão da HEINEKEN BRASIL. Realizar o preenchimento de relatórios da sua rotina. Requisitos:Ensino Médio Completo
Responsabilidades do Cargo: Atuar na área de usinagem preparando, regulando e operando máquinas (Torno convencional,Torno CNC e Fresadora) e ferramentas. Controlar os parâmetros e a qualidade das peças usinadas (visual e dimensional), interpretar processo de fabricação, realizar manutenção de primeiro nível nos equipamentos ,cumprir com as normas e padrões técnicos e de segurança do trabalho.Requisitos:Ensino médio completo/Técnico Mecânico, saber operar e programar Torno CNC e Torno Convencional será um diferencial, conhecimento em leitura e interpretação de desenho técnico mecânico (simbologia de usinagem), saber utilizar instrumentos de medição (paquímetro, trena, micrômetro, relógio comparado, dentre outros), experiência de 2 anos na área de usinagem.Obs: Ter disponibilidade de deslocamento para a cidade de Nova Lima, região do Jardim Canadá.Benefícios: vale transporte, plano de saúde e plano odontológico - convênio com restaurante local para almoço.
Responsabilidades do Cargo: Atuar na área de usinagem preparando, regulando e operando máquinas (Torno convencional,Torno CNC e Fresadora) e ferramentas. Controlar os parâmetros e a qualidade das peças usinadas (visual e dimensional), interpretar processo de fabricação, realizar manutenção de primeiro nível nos equipamentos ,cumprir com as normas e padrões técnicos e de segurança do trabalho.Requisitos:Ensino médio completo/Técnico Mecânico, saber operar e programar Torno CNC e Torno Convencional será um diferencial, conhecimento em leitura e interpretação de desenho técnico mecânico (simbologia de usinagem), saber utilizar instrumentos de medição (paquímetro, trena, micrômetro, relógio comparado, dentre outros), experiência de 2 anos na área de usinagem.Obs: Ter disponibilidade de deslocamento para a cidade de Nova Lima, região do Jardim Canadá.Benefícios: vale transporte, plano de saúde e plano odontológico - convênio com restaurante local para almoço.
Missão do Cargo:Atender o ponto de venda com foco em construir e desenvolver o relacionamento por meio de parceria sólida, consistente e proativa, propondo planos de negócios visando aumentar expressivamente a participação dos produtos no ponto de venda de forma sustentável e rentável, considerando a sinergia com as áreas, tendências mercadológicas, garantindo a entrega de nível de serviço adequado através de gestão do budget, ações de trade, crédito e inovações. Garantir a perfeita execução dos ativos e comunicação visual. Atribuições do Cargo:Desenvolver o relacionamento sólido e de confiança através de propostas claras, eficazes e transparentes;Conhecer profundamente o PDV (ticket médio, objetivos, perfil do comprador, perfil dos consumidores, perfil de compra, mercado no qual está inserido, potencial, etc.) além da própria perspectiva e traduzir em perfis padronizados transformando em ações;Conectar com as demais lojas da rede, quando houver, para tornar o plano de negócio mais completo;Estar conectado com as estratégias padrões da empresa complementando com as premissas locais para criação e implementação de planos de negócio dos principais clientes;Validar disponibilidade de recursos (materiais de execução, investimentos, promoções, inovações) para compor o plano de negócio e apoiar na implementação nos clientes;Desenvolver plano de negócios robustos com metas claras de curto, médio e longo prazo, sempre considerando riscos para os cenários futuros, esse plano com revisão frequente e sempre alinhado com o cliente, gerente de vendas e vendedor, respeitando as políticas estabelecidas da cia.;Criar análises, acompanhamentos para suportar próximas visitas e validação dos planos acordados junto aos clientes;Realizar treinamentos pontuais aos clientes de como melhor vender nossos produtos e temas importantes para o negócio;Monitorar todo o ciclo de abastecimento (captura de pedido, logística e giro);Prospectar novos PDVs potenciais e organizar junto a operação o atendimento. Formação Acadêmica:Superior Cursando (mínimo de 70% concluído)/Completo Requisitos:Conhecimento de rotinas Comerciais e Vendas; Conhecimento de Marketing e Vendas; Conhecimento avançado do pacote Office (Word, Excel, PowerPoint); Conhecimento do mercado de Bebidas (Cerveja e Refrigerantes); Conhecimento em finanças; Conhecimento gerais em ferramentas de qualidade; Carteira de habilitação definitiva (Categoria: B).
Missão do Cargo:Atender o ponto de venda com foco em construir e desenvolver o relacionamento por meio de parceria sólida, consistente e proativa, propondo planos de negócios visando aumentar expressivamente a participação dos produtos no ponto de venda de forma sustentável e rentável, considerando a sinergia com as áreas, tendências mercadológicas, garantindo a entrega de nível de serviço adequado através de gestão do budget, ações de trade, crédito e inovações. Garantir a perfeita execução dos ativos e comunicação visual. Atribuições do Cargo:Desenvolver o relacionamento sólido e de confiança através de propostas claras, eficazes e transparentes;Conhecer profundamente o PDV (ticket médio, objetivos, perfil do comprador, perfil dos consumidores, perfil de compra, mercado no qual está inserido, potencial, etc.) além da própria perspectiva e traduzir em perfis padronizados transformando em ações;Conectar com as demais lojas da rede, quando houver, para tornar o plano de negócio mais completo;Estar conectado com as estratégias padrões da empresa complementando com as premissas locais para criação e implementação de planos de negócio dos principais clientes;Validar disponibilidade de recursos (materiais de execução, investimentos, promoções, inovações) para compor o plano de negócio e apoiar na implementação nos clientes;Desenvolver plano de negócios robustos com metas claras de curto, médio e longo prazo, sempre considerando riscos para os cenários futuros, esse plano com revisão frequente e sempre alinhado com o cliente, gerente de vendas e vendedor, respeitando as políticas estabelecidas da cia.;Criar análises, acompanhamentos para suportar próximas visitas e validação dos planos acordados junto aos clientes;Realizar treinamentos pontuais aos clientes de como melhor vender nossos produtos e temas importantes para o negócio;Monitorar todo o ciclo de abastecimento (captura de pedido, logística e giro);Prospectar novos PDVs potenciais e organizar junto a operação o atendimento. Formação Acadêmica:Superior Cursando (mínimo de 70% concluído)/Completo Requisitos:Conhecimento de rotinas Comerciais e Vendas; Conhecimento de Marketing e Vendas; Conhecimento avançado do pacote Office (Word, Excel, PowerPoint); Conhecimento do mercado de Bebidas (Cerveja e Refrigerantes); Conhecimento em finanças; Conhecimento gerais em ferramentas de qualidade; Carteira de habilitação definitiva (Categoria: B).
Coordenador de produção de marcenaria Requisitos:Técnico ou Superior Completo;Experiência com marcenaria industrial;Conhecimento em montagens de móveis em madeira, e em soluções de dispositivos de fixação e acessórios;Conhecimento com leitura e interpretação de desenhos;Experiência com gestão de pessoas; Atividades:Gestão de equipe no setor de marcenaria;Garantir que o prazo de entrega dos movéis sejam cumpridos;Garantir que o processo de motagem de móveis em madeira;Manuseio de ferramentas e máquinarios especificos da área; Salário + Beneficios (VT, Refeitório no Local, Assistência Médica, Auxilio Farmacia, Seguro de Vida) Horário de Trabalho: Segunda a Sexta-feira (08:00 ás 17:00) Local de Trabalho: Pinhais/PR
Coordenador de produção de marcenaria Requisitos:Técnico ou Superior Completo;Experiência com marcenaria industrial;Conhecimento em montagens de móveis em madeira, e em soluções de dispositivos de fixação e acessórios;Conhecimento com leitura e interpretação de desenhos;Experiência com gestão de pessoas; Atividades:Gestão de equipe no setor de marcenaria;Garantir que o prazo de entrega dos movéis sejam cumpridos;Garantir que o processo de motagem de móveis em madeira;Manuseio de ferramentas e máquinarios especificos da área; Salário + Beneficios (VT, Refeitório no Local, Assistência Médica, Auxilio Farmacia, Seguro de Vida) Horário de Trabalho: Segunda a Sexta-feira (08:00 ás 17:00) Local de Trabalho: Pinhais/PR
Multinacional contrata de forma terceirizada - Analista de Trafficker JR.Principais atividades:Administração de Fluxo de pagamento Ativ Green (agência), Resolver problema de acessos a plataformas time, Campanhas, Programação de campanhas Ad Manager (sistema interno para subir a campanha), Reserva e programação de campanha com o time interno, Ativação de Pads - formato de publicidade, Otimização, Otimização de Pads - formato de publicidade, Criação, Abertura de briefings Ativ Green (agência), Acompanhamento de pendências de criação, Gestão de fila Ativ Green (agência), Requisitos: Vivência em Marketing digitalSalário + vale transporte, vale refeição, assistência médica, assistência odontológica e seguro de vida.Local: Osasco, porém a empresa esta home office sem previsão de retornoContratação terceirizada - Vaga CLT
Multinacional contrata de forma terceirizada - Analista de Trafficker JR.Principais atividades:Administração de Fluxo de pagamento Ativ Green (agência), Resolver problema de acessos a plataformas time, Campanhas, Programação de campanhas Ad Manager (sistema interno para subir a campanha), Reserva e programação de campanha com o time interno, Ativação de Pads - formato de publicidade, Otimização, Otimização de Pads - formato de publicidade, Criação, Abertura de briefings Ativ Green (agência), Acompanhamento de pendências de criação, Gestão de fila Ativ Green (agência), Requisitos: Vivência em Marketing digitalSalário + vale transporte, vale refeição, assistência médica, assistência odontológica e seguro de vida.Local: Osasco, porém a empresa esta home office sem previsão de retornoContratação terceirizada - Vaga CLT
Empresa de grande porte na área de tratamento de resíduos contrata:Motorista de caminhão - Uberlândia - MGRequisitos: Ensino médio completo, experiência sólida como motorista de caminhão, CNH E atualizada, curso MOPP atualizado, disponibilidade de horários.Salário + benefícios compatíveis com mercado
Empresa de grande porte na área de tratamento de resíduos contrata:Motorista de caminhão - Uberlândia - MGRequisitos: Ensino médio completo, experiência sólida como motorista de caminhão, CNH E atualizada, curso MOPP atualizado, disponibilidade de horários.Salário + benefícios compatíveis com mercado
💼Cargo: PROMOTOR DE VENDAS - TEMPORÁRIO ( Até 6 meses) ✨Para trabalhar na área de perfumaria da loja.💰Salário: R$R$ 1351,86🤳Benefícios: Vale transporte, Vale Refeição no valor de R $22,98 por dia e seguro de vida.👉Empresa: LOJAS RENNER S.A 📍Local: R. Domingos de Morais, 2668 - Vila Mariana São Paulo - SP🕕Horário de trabalho (presencial): Escala 6x1 - Das 12:40 às 21:00 ⚠️ Necessário experiência em experiência com vendas! 📍Início previsto em: Março/2022.
💼Cargo: PROMOTOR DE VENDAS - TEMPORÁRIO ( Até 6 meses) ✨Para trabalhar na área de perfumaria da loja.💰Salário: R$R$ 1351,86🤳Benefícios: Vale transporte, Vale Refeição no valor de R $22,98 por dia e seguro de vida.👉Empresa: LOJAS RENNER S.A 📍Local: R. Domingos de Morais, 2668 - Vila Mariana São Paulo - SP🕕Horário de trabalho (presencial): Escala 6x1 - Das 12:40 às 21:00 ⚠️ Necessário experiência em experiência com vendas! 📍Início previsto em: Março/2022.
Técnico de campo com experiência em automação bancária e comercial (conhecimento em microinformática ) Horário de trabalho das 14h20min às 22h de segunda-feira à sábado Formação técnica em eletrônica ou em áreas similares. Necessário estar com CFT (Conselho Federal dos Técnicos Industriais) ativo. Necessário possuir CNH válida e carro próprio Disponibilidade viagens & horas extras Local de trabalho: Rio de Janeiro (capital) – Área atuação estado RJ . Eventuais viagens para ES & região Mata MG
Técnico de campo com experiência em automação bancária e comercial (conhecimento em microinformática ) Horário de trabalho das 14h20min às 22h de segunda-feira à sábado Formação técnica em eletrônica ou em áreas similares. Necessário estar com CFT (Conselho Federal dos Técnicos Industriais) ativo. Necessário possuir CNH válida e carro próprio Disponibilidade viagens & horas extras Local de trabalho: Rio de Janeiro (capital) – Área atuação estado RJ . Eventuais viagens para ES & região Mata MG
Garantir a ótima execução das campanhas de acordo com a estratégia e os objetivos de nossos anunciantes, através de uma perspectiva data-driven, assegurando a sua satisfação por meio de recomendações e insights estratégicos para otimização e novas campanhas.Acompanhar e reportar KPIs e OKRs que ajudem na gestão e relacionamento com nossos anunciantes, gerando relatórios e análises com planos de ação claros para evolução de eficiência das campanhasOperacionalizar as campanhas de nossos anunciantes, garantindo a entrega de todos os formatos comprometidos, bem como a otimização das mesmas ao longo do períodoEntender o impacto das campanhas de nossos anunciantes em suas vendas no marketplace, para fazermos recomendações consultivas e melhores planos de mídiaFazer a gestão do backlog de atividades da carteira de clientes e também dos traffickers e agência de design, que ajudarão na operacionalização de campanhasDesenvolver o relacionamento com nossos anunciantes, sendo referência para resolução de problemas e recomendações para melhoria de performance de campanhas, gerando também aumento de receita para o Mercado Ads através de upsellCaracteristicas da vaga:Local: São Paulo/SP - Região de Osasco/ Home officePretensão SalarialBenefícios: Vale Refeição,Assistência Médica, Assistência Odontológica, Seguro de Vida e Vale TransporteHorário ComercialVaga temporária por 9 meses com chances de mudança para contrato indeterminado.
Garantir a ótima execução das campanhas de acordo com a estratégia e os objetivos de nossos anunciantes, através de uma perspectiva data-driven, assegurando a sua satisfação por meio de recomendações e insights estratégicos para otimização e novas campanhas.Acompanhar e reportar KPIs e OKRs que ajudem na gestão e relacionamento com nossos anunciantes, gerando relatórios e análises com planos de ação claros para evolução de eficiência das campanhasOperacionalizar as campanhas de nossos anunciantes, garantindo a entrega de todos os formatos comprometidos, bem como a otimização das mesmas ao longo do períodoEntender o impacto das campanhas de nossos anunciantes em suas vendas no marketplace, para fazermos recomendações consultivas e melhores planos de mídiaFazer a gestão do backlog de atividades da carteira de clientes e também dos traffickers e agência de design, que ajudarão na operacionalização de campanhasDesenvolver o relacionamento com nossos anunciantes, sendo referência para resolução de problemas e recomendações para melhoria de performance de campanhas, gerando também aumento de receita para o Mercado Ads através de upsellCaracteristicas da vaga:Local: São Paulo/SP - Região de Osasco/ Home officePretensão SalarialBenefícios: Vale Refeição,Assistência Médica, Assistência Odontológica, Seguro de Vida e Vale TransporteHorário ComercialVaga temporária por 9 meses com chances de mudança para contrato indeterminado.
Engenheiro(a) de vendasAssegurar a documentação apropriada de todos os preços e comunicação escrita ao cliente.Verificar a coerência de todas as ofertas e validá-las em relação a mudanças tecnicas e componentes mandatórios.Assegurar o realinhamento do nível econômico antes e das mudanças técnicas para início de produção.Desenvolver o relacionamento com seus contatos diretos e parceiros.Dar suporte aos membros do time de projetos em suas atividades com cliente, participando regularmente as reuniões (revisões de acompanhamento, revisões da qualidade, reuniões globais comerciais).Definir o processo de escalonamento para os assuntos interrelacionados com cliente (internamente e externamente) e intervir.Assegurar a satisfação do cliente em aspectos, como tempo de resposta, custo, performance.Utilizar e acompanhar as ferramentas: Program monitoring, Master schedules, Business plan, Wall paper, Go Nogo, RFQa.Ser responsável para o atingimento dos KPIs correlatos, entre os mais importantes, VCM, OI, Overdue, Squeeze conforme POD para seus clientes.Suportar análises de Risco/Oportunidade, prevenção e processos de alerta.Manter e organizar a comunicação externa ao programa, incluindo gestão de confidencialidade.Agir como representante da empresa focal perante ao cliente, e correto encaminhamento interno para desdobramento das ações aos departamentos responsáveis.Proteger os interesses e imagem da empresa.Cumprir e respeitar as normas de segurança e de meio ambiente definidas pela empresa.Respeitar, propagar e garantir o cumprimento do Código de Gestão e do Código de Ética, servindo como referência e exemplo a ser seguido pelos demais colaboradores. Formação EscolarSuperior completo em engenharia; IdiomaInglês fluente; Experiência ProfissionalExperiência em Vendas em indústria automotiva; Cursos e TreinamentosAPQP - Planejamento Avançado da Qualidade do Produto;Conhecimento no Gerenciamento de Programas.
Engenheiro(a) de vendasAssegurar a documentação apropriada de todos os preços e comunicação escrita ao cliente.Verificar a coerência de todas as ofertas e validá-las em relação a mudanças tecnicas e componentes mandatórios.Assegurar o realinhamento do nível econômico antes e das mudanças técnicas para início de produção.Desenvolver o relacionamento com seus contatos diretos e parceiros.Dar suporte aos membros do time de projetos em suas atividades com cliente, participando regularmente as reuniões (revisões de acompanhamento, revisões da qualidade, reuniões globais comerciais).Definir o processo de escalonamento para os assuntos interrelacionados com cliente (internamente e externamente) e intervir.Assegurar a satisfação do cliente em aspectos, como tempo de resposta, custo, performance.Utilizar e acompanhar as ferramentas: Program monitoring, Master schedules, Business plan, Wall paper, Go Nogo, RFQa.Ser responsável para o atingimento dos KPIs correlatos, entre os mais importantes, VCM, OI, Overdue, Squeeze conforme POD para seus clientes.Suportar análises de Risco/Oportunidade, prevenção e processos de alerta.Manter e organizar a comunicação externa ao programa, incluindo gestão de confidencialidade.Agir como representante da empresa focal perante ao cliente, e correto encaminhamento interno para desdobramento das ações aos departamentos responsáveis.Proteger os interesses e imagem da empresa.Cumprir e respeitar as normas de segurança e de meio ambiente definidas pela empresa.Respeitar, propagar e garantir o cumprimento do Código de Gestão e do Código de Ética, servindo como referência e exemplo a ser seguido pelos demais colaboradores. Formação EscolarSuperior completo em engenharia; IdiomaInglês fluente; Experiência ProfissionalExperiência em Vendas em indústria automotiva; Cursos e TreinamentosAPQP - Planejamento Avançado da Qualidade do Produto;Conhecimento no Gerenciamento de Programas.
Faça parte da equipe que está liderando a logística na América Latina, oferecendo soluções customizadas, através de um comércio que não reconhece fronteiras. No Mercado Livre, trabalhamos para promover uma cultura inclusiva, que busca a equidade e valoriza as diferentes perspectivas. Isso se traduz em Gênero, Religião, Pessoas com Deficiência, LGBTQ+, Raça, Etnia e diversidade de experiências. Trabalhamos todas as nossas vagas com base nessa premissa. Representante de Envios (Auxiliar de Logística) Local Perus - SP Imagine você empreendendo projetos desafiadores, dinâmicos e inovadores, e sendo responsável por: ● Garantir que todos os produtos que chegam ao nosso centro de distribuição sejam recebidos, embalados e etiquetados, a fim de que aqueles que vendem e compram no Mercado Livre possam entregar e receber seus produtos o mais rápido possível; ● Verificar a documentação de cada produto e garantir a integridade dos registros e da embalagem para que cada usuário continue acreditando e confiando na nossa empresa; ● Propor em equipe formas de otimizar as operações do nosso centro de distribuição para que continuemos melhorando a experiência dos nossos usuários. Requisitos: ● Ensino médio Completo; Saiba um pouco mais sobre nós: https://mercadolivre.randstad.com.br/ Faça parte do nosso time!
Faça parte da equipe que está liderando a logística na América Latina, oferecendo soluções customizadas, através de um comércio que não reconhece fronteiras. No Mercado Livre, trabalhamos para promover uma cultura inclusiva, que busca a equidade e valoriza as diferentes perspectivas. Isso se traduz em Gênero, Religião, Pessoas com Deficiência, LGBTQ+, Raça, Etnia e diversidade de experiências. Trabalhamos todas as nossas vagas com base nessa premissa. Representante de Envios (Auxiliar de Logística) Local Perus - SP Imagine você empreendendo projetos desafiadores, dinâmicos e inovadores, e sendo responsável por: ● Garantir que todos os produtos que chegam ao nosso centro de distribuição sejam recebidos, embalados e etiquetados, a fim de que aqueles que vendem e compram no Mercado Livre possam entregar e receber seus produtos o mais rápido possível; ● Verificar a documentação de cada produto e garantir a integridade dos registros e da embalagem para que cada usuário continue acreditando e confiando na nossa empresa; ● Propor em equipe formas de otimizar as operações do nosso centro de distribuição para que continuemos melhorando a experiência dos nossos usuários. Requisitos: ● Ensino médio Completo; Saiba um pouco mais sobre nós: https://mercadolivre.randstad.com.br/ Faça parte do nosso time!
Sobre a empresa contratante:Empresa consolidade no mercado, atuando a mais de 45 anos. Especialista em venda e locação de motores a diesel, geração de energia e equipamentos da linha pesada.Contrata: Líder ComercialLocal: São José/SC Atividades :Liderar equipe comercial interna na prospecção de clientes, ampliando canais de venda, monitorando os processos e resultados;Coordenar internamente a comunicação entre os setores da área comercial e da área da Oficina;Coordenar as atividades de ambas as áreas nas rotinas diárias da empresa;Estar a frente das negociações comerciais, além de realizar visitas externas quando necessário;Realizar follow up com os cliente, cuidando da carteira ativa e entendendo os gaps do processo;Trabalhar em busca de melhoria continua e otimização de processos. Requisitos:Ensino superior cursando;Experiência na função no segmento de Manutenção mecânica diesel pesada ou vendas de veiculos e maquinas pesadas/grande porteJá ter trabalhado com vendas e com o desenvolvimento e manutenção de carteira de clientes;Vivência com gestão de equipes e conflitos;Possuir Cnh B ativa. Empresa oferece:Salário fixo;Variavél atrativo;Refeitório no local (com café da manhã, almoço e café da tarde);Vt ou Auxilio Combustível;PLR após 1 ano de empresa;Plano de saúde da Unimed;Plano odontológico da Uniodonto;Auxilio educação após 6 meses de empresa Venha fazer parte desse time!!🚀🚀
Sobre a empresa contratante:Empresa consolidade no mercado, atuando a mais de 45 anos. Especialista em venda e locação de motores a diesel, geração de energia e equipamentos da linha pesada.Contrata: Líder ComercialLocal: São José/SC Atividades :Liderar equipe comercial interna na prospecção de clientes, ampliando canais de venda, monitorando os processos e resultados;Coordenar internamente a comunicação entre os setores da área comercial e da área da Oficina;Coordenar as atividades de ambas as áreas nas rotinas diárias da empresa;Estar a frente das negociações comerciais, além de realizar visitas externas quando necessário;Realizar follow up com os cliente, cuidando da carteira ativa e entendendo os gaps do processo;Trabalhar em busca de melhoria continua e otimização de processos. Requisitos:Ensino superior cursando;Experiência na função no segmento de Manutenção mecânica diesel pesada ou vendas de veiculos e maquinas pesadas/grande porteJá ter trabalhado com vendas e com o desenvolvimento e manutenção de carteira de clientes;Vivência com gestão de equipes e conflitos;Possuir Cnh B ativa. Empresa oferece:Salário fixo;Variavél atrativo;Refeitório no local (com café da manhã, almoço e café da tarde);Vt ou Auxilio Combustível;PLR após 1 ano de empresa;Plano de saúde da Unimed;Plano odontológico da Uniodonto;Auxilio educação após 6 meses de empresa Venha fazer parte desse time!!🚀🚀
Multinacional de Componentes Eletrônicos em Nova Santa Rita Seleciona:Analista fiscal plRequisitos:Nivel Superior em conclusão ou ou completoVivência com rotinas da area FiscalAtividades:Apuração de impostos federais e estaduais. Analisar e entregar as obrigações acessórias como GIAS e SPED Fiscal. ICMS, IPI, classificação fiscal. Análise e cadastramento de tributos, implantação de impostos para pagamentos no sistema. Cancelamento de NFs. Atendimento ao cliente (interno e externo). Conhecimento em legislação estadual e federal, sistema (TOTVS - Datasul).Empresa oferece:Salario mais benefícios de Transporte e Restaurante no Local
Multinacional de Componentes Eletrônicos em Nova Santa Rita Seleciona:Analista fiscal plRequisitos:Nivel Superior em conclusão ou ou completoVivência com rotinas da area FiscalAtividades:Apuração de impostos federais e estaduais. Analisar e entregar as obrigações acessórias como GIAS e SPED Fiscal. ICMS, IPI, classificação fiscal. Análise e cadastramento de tributos, implantação de impostos para pagamentos no sistema. Cancelamento de NFs. Atendimento ao cliente (interno e externo). Conhecimento em legislação estadual e federal, sistema (TOTVS - Datasul).Empresa oferece:Salario mais benefícios de Transporte e Restaurante no Local
Descritivo do cargo: Responsável por executar manutenções elétrica e mecânicas, corretivas e preventivas em máquinas da área Industrial e utilidades, visando manter as instalações das áreas produtivas e improdutivas em condições seguras de uso e minimizando as falhas das mesmas. Controle dos indicadores e chamados, bem como a gestão de normas regulavas conforme a área de atuação. Formação acadêmica: Necessário exclusivamente cursos técnicos nestas áreas: Técnico elétrica, eletromecânico, eletrotécnico, Mecatrônico ou Controle e AutomaçãoExperiência minima com manutenção na área industrial.Local de trabalho: Varginha Rua Projetada, 333 – Jardim Aeroporto – Galpão 04Horário de trabalho: necessário disponibilidade para atuação por turno (os turnos compreendem a escala 6X1, segunda à sábado) Escala de trabalho: Benefícios oferecidos: Alimentação na empresa e transporte fretado VR valor diário: NÃO SE APLICA VT: NÃO SE APLICA
Descritivo do cargo: Responsável por executar manutenções elétrica e mecânicas, corretivas e preventivas em máquinas da área Industrial e utilidades, visando manter as instalações das áreas produtivas e improdutivas em condições seguras de uso e minimizando as falhas das mesmas. Controle dos indicadores e chamados, bem como a gestão de normas regulavas conforme a área de atuação. Formação acadêmica: Necessário exclusivamente cursos técnicos nestas áreas: Técnico elétrica, eletromecânico, eletrotécnico, Mecatrônico ou Controle e AutomaçãoExperiência minima com manutenção na área industrial.Local de trabalho: Varginha Rua Projetada, 333 – Jardim Aeroporto – Galpão 04Horário de trabalho: necessário disponibilidade para atuação por turno (os turnos compreendem a escala 6X1, segunda à sábado) Escala de trabalho: Benefícios oferecidos: Alimentação na empresa e transporte fretado VR valor diário: NÃO SE APLICA VT: NÃO SE APLICA
Grande empresa sul-coreana que atua no setor de eletrônicos, celulares e produtos petroquímicos, energia, maquinaria, metais, finanças e serviços busca por profissional. Perfil- Experiência em Java web e framework Spring- Diferenciais: experiência com Grails, NodeJs (Framework NestJs), AWS, gestão de projetos e pessoas, inglês- Conhecimento de bancos de dados- Ter perfil de liderança de projetos e pessoas, comunicativo, perfil protagonista, colaborativo, trabalho em equipe, pró-Ativo, organizado, comprometido e ágil.Vaga Modelo Híbrido (Vila Olímpia - SP capital), podendo ser 100% remoto (a combinar)Interessante nos primeiros dias o profissional ter disponibilidade para ir presencialmente para contato com gestor que passará atividades. Benefícios
Grande empresa sul-coreana que atua no setor de eletrônicos, celulares e produtos petroquímicos, energia, maquinaria, metais, finanças e serviços busca por profissional. Perfil- Experiência em Java web e framework Spring- Diferenciais: experiência com Grails, NodeJs (Framework NestJs), AWS, gestão de projetos e pessoas, inglês- Conhecimento de bancos de dados- Ter perfil de liderança de projetos e pessoas, comunicativo, perfil protagonista, colaborativo, trabalho em equipe, pró-Ativo, organizado, comprometido e ágil.Vaga Modelo Híbrido (Vila Olímpia - SP capital), podendo ser 100% remoto (a combinar)Interessante nos primeiros dias o profissional ter disponibilidade para ir presencialmente para contato com gestor que passará atividades. Benefícios
A Randstad Brasil, está contratando para vaga temporária no Escritório da Renner em Porto Alegre. A seguir, informações sobre a vaga. CARGO: ASSISTENTE DE CENTRAL DE ATENDIMENTO TIPO DE CONTRATAÇÃO: Temporária - até 6 meses de contrato, com renovação de contrato a cada 30 dias, vaga com chance de efetivação! Data Prevista Início: 21/03/2022 Local de Trabalho: Av Pernambuco - Bairro Navegantes. Durante as duas primeiras semanas o treinamento admissional será realizado na sede administrativa da empresa, na Av Ipiranga - Bairro Bom Jesus. Saláio: R$1197,00 Horário: ESCALA 6X1 - Trabalha aos Sábados, Domingos e feriados. Benefícios: Vale transporte, Seguro de vida e Kit Lanche Requisitos:Ensino médio completoBoa comunicaçãoPacote Office.Perfil para atuar em área comercial Responsabilidades do Cargo:Realizar o atendimentos receptivos para clientes Meu Cartão/ E-Commerce/ Ligue e Compre via telefone, chat ou whatsapp, auxiliando e trazendo soluções. FLUXO DO PROCESSO DE ENTREVISTA:Entrevistas remotas pela Randstad.Entrevista presencial na semana dos dias 14/03 a 18/03, com o Gerente da Renner.Processo de admissão e exame médico com os candidatos aprovados, para início previsto dia 21/03.
A Randstad Brasil, está contratando para vaga temporária no Escritório da Renner em Porto Alegre. A seguir, informações sobre a vaga. CARGO: ASSISTENTE DE CENTRAL DE ATENDIMENTO TIPO DE CONTRATAÇÃO: Temporária - até 6 meses de contrato, com renovação de contrato a cada 30 dias, vaga com chance de efetivação! Data Prevista Início: 21/03/2022 Local de Trabalho: Av Pernambuco - Bairro Navegantes. Durante as duas primeiras semanas o treinamento admissional será realizado na sede administrativa da empresa, na Av Ipiranga - Bairro Bom Jesus. Saláio: R$1197,00 Horário: ESCALA 6X1 - Trabalha aos Sábados, Domingos e feriados. Benefícios: Vale transporte, Seguro de vida e Kit Lanche Requisitos:Ensino médio completoBoa comunicaçãoPacote Office.Perfil para atuar em área comercial Responsabilidades do Cargo:Realizar o atendimentos receptivos para clientes Meu Cartão/ E-Commerce/ Ligue e Compre via telefone, chat ou whatsapp, auxiliando e trazendo soluções. FLUXO DO PROCESSO DE ENTREVISTA:Entrevistas remotas pela Randstad.Entrevista presencial na semana dos dias 14/03 a 18/03, com o Gerente da Renner.Processo de admissão e exame médico com os candidatos aprovados, para início previsto dia 21/03.
Atividades: Exportação: Atuar na área de Comércio Exterior; garantindo a realização dos Pedidos Novos; controlando os dados dos pedidos e parcelas de pagamentos nos sistemas; executando o controle administrativo dos embarques de exportação; executando a aprovação de Booking, informando o NCM para autorização de embarque de cargas; respondendo pela conferência e emissão de faturas de exportação de acordo com as cotações realizadas, bem como realizando demais atividades correlatas e inerente ao cargo.Importação: Atuar na área de Comércio Exterior; suportando tecnicamente o controle dos processos de importação e de processo de desembaraço aduaneiro; acompanhando tecnicamente a análise de documentos para importação; atuando na liberação alfandegária junto ao despachante; respondendo tecnicamente pela análise de dados e relatórios no Siscomex; mantendo contato com fornecedor no exterior, despachante, agente de carga, transportadora e demais parceiros; acompanhando a programação de prazos de produção e entrega das mercadorias, bem como realizando demais atividades correlatas e inerente ao cargo.Requisitos:Formação técnica ou graduação comércio exterior, administração ou áreas correlatas Excel avançado Inglês avançado
Atividades: Exportação: Atuar na área de Comércio Exterior; garantindo a realização dos Pedidos Novos; controlando os dados dos pedidos e parcelas de pagamentos nos sistemas; executando o controle administrativo dos embarques de exportação; executando a aprovação de Booking, informando o NCM para autorização de embarque de cargas; respondendo pela conferência e emissão de faturas de exportação de acordo com as cotações realizadas, bem como realizando demais atividades correlatas e inerente ao cargo.Importação: Atuar na área de Comércio Exterior; suportando tecnicamente o controle dos processos de importação e de processo de desembaraço aduaneiro; acompanhando tecnicamente a análise de documentos para importação; atuando na liberação alfandegária junto ao despachante; respondendo tecnicamente pela análise de dados e relatórios no Siscomex; mantendo contato com fornecedor no exterior, despachante, agente de carga, transportadora e demais parceiros; acompanhando a programação de prazos de produção e entrega das mercadorias, bem como realizando demais atividades correlatas e inerente ao cargo.Requisitos:Formação técnica ou graduação comércio exterior, administração ou áreas correlatas Excel avançado Inglês avançado
🚀 Consultor de vendas internas! Um pouco da empresa...Somos uma empresa brasileira especializada em soluções no mercado varejista e atacadista. A soma do engajamento, criatividade e ousadia estão presentes em tudo que planejamos, desenvolvemos e que ainda vamos realizar. Nossa jornada iniciou em 1996, atuando exclusivamente com vendas de celulares, desde então, vem evoluindo constantemente e ganhando força. Hoje, fazem parte do nosso grupo grandes nomes como Mixtel Atacado, Eletrum, m!Labs, Lojas Open (Motostores), ITM e DelFuego. E para fazer tudo isso acontecer, contamos com um time de profissionais que trabalham incansavelmente em soluções disruptivas e com foco em inovações tecnológicas para o sucesso e satisfação dos nossos clientes. Como será sua rotina:Atendimento consultivo e recorrente aos clientes (identificação de perfil do cliente, apresentação de portfólio / estoque, disponibilização de informações de produtos, divulgação do roadmap dos fabricantes, negociações, etc)Intermédio com as áreas da empresa (liberação / faturamento, financeiro, logística, fiscal)Acompanhamento de pedidos e faturamentos: conferência de NFs (produtos, custos, prazo de pagamento, tributações)Acompanhamento de sellout O que você precisa ter:Experiência na área comercial, preferível com atuação B2B e utilização de CRMSuperior completo ou em curso em Gestão Comercial ou afinsRemuneração: Fixo + Ganhos comissionados! Benefícios:Vale TransporteVale RefeiçãoAssistência Médica (mensalidade custeada 100% pela empresa!)Assistência OdontologicaEstacionamento gratuito para funcionáriosBolsa de estudos para Graduação, Pós, MBA, Curso de Idiomas (O seu desenvolvimento não pode parar!)Day Off (O seu aniversário é para curtir em Off de trabalho, e On na comemoração!)Dress Code livre (Liberdade para ser você, nos mostre quem você é!)Copa equipada para refeição (Além do café e chá sempre fresquinhos!)Sala de descanso (puffs e biblioteca. Take a break!)Desconto nos produtos do Grupo.Área protegida pela eco-salva (segurança em primeiro lugar!)Auxílio em caso de Home Office (R$100,00)Dentre outros. Horário de trabalho: De segunda a sexta de 09:00 às 18h00 Vem pra Mixtel! :)
🚀 Consultor de vendas internas! Um pouco da empresa...Somos uma empresa brasileira especializada em soluções no mercado varejista e atacadista. A soma do engajamento, criatividade e ousadia estão presentes em tudo que planejamos, desenvolvemos e que ainda vamos realizar. Nossa jornada iniciou em 1996, atuando exclusivamente com vendas de celulares, desde então, vem evoluindo constantemente e ganhando força. Hoje, fazem parte do nosso grupo grandes nomes como Mixtel Atacado, Eletrum, m!Labs, Lojas Open (Motostores), ITM e DelFuego. E para fazer tudo isso acontecer, contamos com um time de profissionais que trabalham incansavelmente em soluções disruptivas e com foco em inovações tecnológicas para o sucesso e satisfação dos nossos clientes. Como será sua rotina:Atendimento consultivo e recorrente aos clientes (identificação de perfil do cliente, apresentação de portfólio / estoque, disponibilização de informações de produtos, divulgação do roadmap dos fabricantes, negociações, etc)Intermédio com as áreas da empresa (liberação / faturamento, financeiro, logística, fiscal)Acompanhamento de pedidos e faturamentos: conferência de NFs (produtos, custos, prazo de pagamento, tributações)Acompanhamento de sellout O que você precisa ter:Experiência na área comercial, preferível com atuação B2B e utilização de CRMSuperior completo ou em curso em Gestão Comercial ou afinsRemuneração: Fixo + Ganhos comissionados! Benefícios:Vale TransporteVale RefeiçãoAssistência Médica (mensalidade custeada 100% pela empresa!)Assistência OdontologicaEstacionamento gratuito para funcionáriosBolsa de estudos para Graduação, Pós, MBA, Curso de Idiomas (O seu desenvolvimento não pode parar!)Day Off (O seu aniversário é para curtir em Off de trabalho, e On na comemoração!)Dress Code livre (Liberdade para ser você, nos mostre quem você é!)Copa equipada para refeição (Além do café e chá sempre fresquinhos!)Sala de descanso (puffs e biblioteca. Take a break!)Desconto nos produtos do Grupo.Área protegida pela eco-salva (segurança em primeiro lugar!)Auxílio em caso de Home Office (R$100,00)Dentre outros. Horário de trabalho: De segunda a sexta de 09:00 às 18h00 Vem pra Mixtel! :)
Principais atividades:• Atuar na Precificação dos produtos comercializados, através do monitoramento dos principais fatores de impacto nos preços e acompanhamento da execução (sell in (interno) e sell out(consumidor) interface com a área de controladoria). • Pesquisar mercado e garantir clareza do posicionamento atual ocupado da Copanhia (produtos, segmentos e canais). • Realizar análise e apresentar propostas adequadas para construção/atualização da política de preços por segmento/linha de produto, com objetivo de contribuir com o correto posicionamento de preços e níveis de lucratividade. • Avaliar e construir a condição comercial de novos produtos (desenvolvimento ou revenda). • Realizar análises e avaliações de propostas de variações de política comercial (campanhas, abertura de clientes, negociações especiais etc.). • Elaborar análises, ferramentas e relatórios sob demanda. • Revisar e propor melhorias nos processos da área. • Realizar as devidas alocações com o impacto dos impostos na precificação dos produtos • Efetuar análise de margens por segmento/família de produtos/produtos e propor soluções nos itens identificados abaixo da meta.Requisitos:• Excel Avançado e Power BI; • Conhecimento de formação de preços e impostos; • Experiencia anterior como Analista/Especialista de Pricing; • Conhecimento em Análise de Variação (variance analysis) • Inglês Intermediário
Principais atividades:• Atuar na Precificação dos produtos comercializados, através do monitoramento dos principais fatores de impacto nos preços e acompanhamento da execução (sell in (interno) e sell out(consumidor) interface com a área de controladoria). • Pesquisar mercado e garantir clareza do posicionamento atual ocupado da Copanhia (produtos, segmentos e canais). • Realizar análise e apresentar propostas adequadas para construção/atualização da política de preços por segmento/linha de produto, com objetivo de contribuir com o correto posicionamento de preços e níveis de lucratividade. • Avaliar e construir a condição comercial de novos produtos (desenvolvimento ou revenda). • Realizar análises e avaliações de propostas de variações de política comercial (campanhas, abertura de clientes, negociações especiais etc.). • Elaborar análises, ferramentas e relatórios sob demanda. • Revisar e propor melhorias nos processos da área. • Realizar as devidas alocações com o impacto dos impostos na precificação dos produtos • Efetuar análise de margens por segmento/família de produtos/produtos e propor soluções nos itens identificados abaixo da meta.Requisitos:• Excel Avançado e Power BI; • Conhecimento de formação de preços e impostos; • Experiencia anterior como Analista/Especialista de Pricing; • Conhecimento em Análise de Variação (variance analysis) • Inglês Intermediário
Principais responsabilidades: Suporte ao Gerente de Relacionamento nas agências, com o intuito de alavancar a venda de seguros; Venda direta de seguros à clientes potenciais, de forma ou remota através de chat, telefone, e-mail e SMS; Gestão de carteira e geração de negócios; Produtos: Seguro de Vida, Empresarial, Vida em Grupo, Saúde e Odonto Ter energia, otimismo para buscar resultados, resiliência, flexibilidade e foco no cliente; Apostar em sua capacidade de alcançar as metas e crescimento junto com a equipe. Comportamental: Relacionamento interpessoal, energia, pensamento positivo, olhar para oportunidades ao invés de dificuldades, inconformado, vai pra cima. Para trabalhar como Consultor de Seguros, você precisa: Experiência em Inside Sales (Venda consultiva por telefone e presencial); Experiência comercial, experiência com vendas e gostar trabalhar com comercialização de soluções e serviços; Ter energia, otimismo para buscar resultados, resiliência, flexibilidade e foco no cliente; Apostar em sua capacidade de alcançar as metas e crescimento junto com a equipe; Ser fanático por performance; Para você que busca crescer profissionalmente, tem orientação ao cliente, é arrojado, versátil e gosta de superar limites, essa é a sua oportunidade!
Principais responsabilidades: Suporte ao Gerente de Relacionamento nas agências, com o intuito de alavancar a venda de seguros; Venda direta de seguros à clientes potenciais, de forma ou remota através de chat, telefone, e-mail e SMS; Gestão de carteira e geração de negócios; Produtos: Seguro de Vida, Empresarial, Vida em Grupo, Saúde e Odonto Ter energia, otimismo para buscar resultados, resiliência, flexibilidade e foco no cliente; Apostar em sua capacidade de alcançar as metas e crescimento junto com a equipe. Comportamental: Relacionamento interpessoal, energia, pensamento positivo, olhar para oportunidades ao invés de dificuldades, inconformado, vai pra cima. Para trabalhar como Consultor de Seguros, você precisa: Experiência em Inside Sales (Venda consultiva por telefone e presencial); Experiência comercial, experiência com vendas e gostar trabalhar com comercialização de soluções e serviços; Ter energia, otimismo para buscar resultados, resiliência, flexibilidade e foco no cliente; Apostar em sua capacidade de alcançar as metas e crescimento junto com a equipe; Ser fanático por performance; Para você que busca crescer profissionalmente, tem orientação ao cliente, é arrojado, versátil e gosta de superar limites, essa é a sua oportunidade!
Empresa fornecedora líder mundial de soluções de tecnologia especializada, contrata: Técnico de Infraestrutura - Vagas Efetivas Salário: $2.500+ VT conforme a necessidade + VR $30,00 por dia - desconto de 1 real por dia / AM Porto seguro individual/ Adicional 20% para Turno da Noite. Horários: Turnos à definir entre Turnos 1 - 2 ou 3 (Ter disponibilidades para Turnos) Local : Osasco REQUISITOS:Ensino médio completoExcel Básico/Intermediário Ter experiência como técnicos de cabeamento estruturado, sistema ImVision da COMMSCOPE; Ter experiência como técnico de fibra ótica; Conhecimentos e vivência em ambiente de Data Center; Disponibilidade para trabalhos em horário noturno; Disponibilidade para trabalhos aos finais de semana e feriados; Disponibilidade para viagens;Conhecimento em equipamentos de certificação FLUKE, preferivelmente ter certificado CCTT de cobre e fibra ótica validos;Conhecimento em montagem de cabeamento da marca COMMSCOPE e possuir certificados do fabricante SP3361 ATIVIDADES:Com base no entendimento do projeto, fazer o levantamento da necessidade das ferramentas adequadas para execução do projeto.Cuidar e preservar as ferramentas disponibilizadas pela empresa para utilização nos projetos, tanto de uso pessoal, quanto coletivo (carro, máquina de fusão, etiquetadora, gerador de tom e fluke).Efetuar o projeto dentro do cronograma estipulado pelo seu supervisor e dentro das normas técnicas de instalação.Comunicar seu superior imediato de qualquer mudança a ser feita no projeto original.Manter o posto de trabalho sempre limpo e organizado.Evitar riscos de acidentes, usando sempre os EPI’s de Segurança.Participar de programas de treinamento na empresa, visando o crescimento e qualificação técnica e pessoal.Executar outras atividades às acima descritas a critério e solicitação de seu superior imediato.
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