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      • rio de janeiro, rio de janeiro
      • permanentes
      Missão do Cargo: Responsável pela execução das estratégias (Fotografia de Sucesso) definidas para o canal e região nas suas lojas de atuação, garantindo a exposição e organização de nossos produtos nos clientes, assim como estabelecer um bom relacionamento, identificar novas oportunidades e atendimento com todos os stakeholders da loja, de modo a maximizar os negócios junto de seus clientes. Principais Atribuições:Visitar o piso de loja, identificando as oportunidades de execução, abastecimento gôndola primária, geladeiras e pontos extras. Organizar o estoque, garantindo que todos os produtos cadastrados na rede/loja tenham um estoque mínimo que atenda o giro x entrega, de forma organizada e limpa. Puxar os produtos para o preenchimento das oportunidades identificadas na visita e abastecer a gôndola primária, geladeiras e pontos extras, de forma organizada e com os produtos limpos. Garantir que todos os produtos estejam dentro da fotografia de sucesso HEINEKEN BRASIL e conquistar, sempre que possível, novos pontos extras e maiores espaços na gôndola. Controle do estoque virtual, acompanhando o estoque sistêmico e físico, e quando necessário fazer a sugestão de pedidos à loja; Realizar a rotação preventiva considerando o conceito “primeiro que vence e primeiro que sai” em todos os produtos do estoque, pontos extas e gôndolas. Garantir que todos os produtos expostos na loja estejam precificados de acordo com a política de preços definida pela HEINEKEN BRASIL, sendo eles nos pontos primários ou secundários de vendas; Realizar a ativação de todas as campanhas solicitadas com material de merchandising, racks, montagem de Materiais Permanentes e etc. Realizar pesquisas de avaliação na loja, a fim de promover melhorias ou reparar possíveis desacordos com a execução padrão da HEINEKEN BRASIL. Realizar o preenchimento de relatórios da sua rotina. Requisitos:Ensino Médio Completo
      Missão do Cargo: Responsável pela execução das estratégias (Fotografia de Sucesso) definidas para o canal e região nas suas lojas de atuação, garantindo a exposição e organização de nossos produtos nos clientes, assim como estabelecer um bom relacionamento, identificar novas oportunidades e atendimento com todos os stakeholders da loja, de modo a maximizar os negócios junto de seus clientes. Principais Atribuições:Visitar o piso de loja, identificando as oportunidades de execução, abastecimento gôndola primária, geladeiras e pontos extras. Organizar o estoque, garantindo que todos os produtos cadastrados na rede/loja tenham um estoque mínimo que atenda o giro x entrega, de forma organizada e limpa. Puxar os produtos para o preenchimento das oportunidades identificadas na visita e abastecer a gôndola primária, geladeiras e pontos extras, de forma organizada e com os produtos limpos. Garantir que todos os produtos estejam dentro da fotografia de sucesso HEINEKEN BRASIL e conquistar, sempre que possível, novos pontos extras e maiores espaços na gôndola. Controle do estoque virtual, acompanhando o estoque sistêmico e físico, e quando necessário fazer a sugestão de pedidos à loja; Realizar a rotação preventiva considerando o conceito “primeiro que vence e primeiro que sai” em todos os produtos do estoque, pontos extas e gôndolas. Garantir que todos os produtos expostos na loja estejam precificados de acordo com a política de preços definida pela HEINEKEN BRASIL, sendo eles nos pontos primários ou secundários de vendas; Realizar a ativação de todas as campanhas solicitadas com material de merchandising, racks, montagem de Materiais Permanentes e etc. Realizar pesquisas de avaliação na loja, a fim de promover melhorias ou reparar possíveis desacordos com a execução padrão da HEINEKEN BRASIL. Realizar o preenchimento de relatórios da sua rotina. Requisitos:Ensino Médio Completo
      • rio de janeiro, rio de janeiro
      • permanentes
      Missão do Cargo: Responsável pela execução das estratégias (Fotografia de Sucesso) definidas para o canal e região nas suas lojas de atuação, garantindo a exposição e organização de nossos produtos nos clientes, assim como estabelecer um bom relacionamento, identificar novas oportunidades e atendimento com todos os stakeholders da loja, de modo a maximizar os negócios junto de seus clientes. Principais Atribuições:Visitar o piso de loja, identificando as oportunidades de execução, abastecimento gôndola primária, geladeiras e pontos extras. Organizar o estoque, garantindo que todos os produtos cadastrados na rede/loja tenham um estoque mínimo que atenda o giro x entrega, de forma organizada e limpa. Puxar os produtos para o preenchimento das oportunidades identificadas na visita e abastecer a gôndola primária, geladeiras e pontos extras, de forma organizada e com os produtos limpos. Garantir que todos os produtos estejam dentro da fotografia de sucesso HEINEKEN BRASIL e conquistar, sempre que possível, novos pontos extras e maiores espaços na gôndola. Controle do estoque virtual, acompanhando o estoque sistêmico e físico, e quando necessário fazer a sugestão de pedidos à loja; Realizar a rotação preventiva considerando o conceito “primeiro que vence e primeiro que sai” em todos os produtos do estoque, pontos extas e gôndolas. Garantir que todos os produtos expostos na loja estejam precificados de acordo com a política de preços definida pela HEINEKEN BRASIL, sendo eles nos pontos primários ou secundários de vendas; Realizar a ativação de todas as campanhas solicitadas com material de merchandising, racks, montagem de Materiais Permanentes e etc. Realizar pesquisas de avaliação na loja, a fim de promover melhorias ou reparar possíveis desacordos com a execução padrão da HEINEKEN BRASIL. Realizar o preenchimento de relatórios da sua rotina. Requisitos:Ensino Médio Completo
      Missão do Cargo: Responsável pela execução das estratégias (Fotografia de Sucesso) definidas para o canal e região nas suas lojas de atuação, garantindo a exposição e organização de nossos produtos nos clientes, assim como estabelecer um bom relacionamento, identificar novas oportunidades e atendimento com todos os stakeholders da loja, de modo a maximizar os negócios junto de seus clientes. Principais Atribuições:Visitar o piso de loja, identificando as oportunidades de execução, abastecimento gôndola primária, geladeiras e pontos extras. Organizar o estoque, garantindo que todos os produtos cadastrados na rede/loja tenham um estoque mínimo que atenda o giro x entrega, de forma organizada e limpa. Puxar os produtos para o preenchimento das oportunidades identificadas na visita e abastecer a gôndola primária, geladeiras e pontos extras, de forma organizada e com os produtos limpos. Garantir que todos os produtos estejam dentro da fotografia de sucesso HEINEKEN BRASIL e conquistar, sempre que possível, novos pontos extras e maiores espaços na gôndola. Controle do estoque virtual, acompanhando o estoque sistêmico e físico, e quando necessário fazer a sugestão de pedidos à loja; Realizar a rotação preventiva considerando o conceito “primeiro que vence e primeiro que sai” em todos os produtos do estoque, pontos extas e gôndolas. Garantir que todos os produtos expostos na loja estejam precificados de acordo com a política de preços definida pela HEINEKEN BRASIL, sendo eles nos pontos primários ou secundários de vendas; Realizar a ativação de todas as campanhas solicitadas com material de merchandising, racks, montagem de Materiais Permanentes e etc. Realizar pesquisas de avaliação na loja, a fim de promover melhorias ou reparar possíveis desacordos com a execução padrão da HEINEKEN BRASIL. Realizar o preenchimento de relatórios da sua rotina. Requisitos:Ensino Médio Completo
      • rio de janeiro, rio de janeiro
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      Missão do Cargo: Responsável pela execução das estratégias (Fotografia de Sucesso) definidas para o canal e região nas suas lojas de atuação, garantindo a exposição e organização de nossos produtos nos clientes, assim como estabelecer um bom relacionamento, identificar novas oportunidades e atendimento com todos os stakeholders da loja, de modo a maximizar os negócios junto de seus clientes. Principais Atribuições:Visitar o piso de loja, identificando as oportunidades de execução, abastecimento gôndola primária, geladeiras e pontos extras. Organizar o estoque, garantindo que todos os produtos cadastrados na rede/loja tenham um estoque mínimo que atenda o giro x entrega, de forma organizada e limpa. Puxar os produtos para o preenchimento das oportunidades identificadas na visita e abastecer a gôndola primária, geladeiras e pontos extras, de forma organizada e com os produtos limpos. Garantir que todos os produtos estejam dentro da fotografia de sucesso HEINEKEN BRASIL e conquistar, sempre que possível, novos pontos extras e maiores espaços na gôndola. Controle do estoque virtual, acompanhando o estoque sistêmico e físico, e quando necessário fazer a sugestão de pedidos à loja; Realizar a rotação preventiva considerando o conceito “primeiro que vence e primeiro que sai” em todos os produtos do estoque, pontos extas e gôndolas. Garantir que todos os produtos expostos na loja estejam precificados de acordo com a política de preços definida pela HEINEKEN BRASIL, sendo eles nos pontos primários ou secundários de vendas; Realizar a ativação de todas as campanhas solicitadas com material de merchandising, racks, montagem de Materiais Permanentes e etc. Realizar pesquisas de avaliação na loja, a fim de promover melhorias ou reparar possíveis desacordos com a execução padrão da HEINEKEN BRASIL. Realizar o preenchimento de relatórios da sua rotina. Requisitos:Ensino Médio Completo
      Missão do Cargo: Responsável pela execução das estratégias (Fotografia de Sucesso) definidas para o canal e região nas suas lojas de atuação, garantindo a exposição e organização de nossos produtos nos clientes, assim como estabelecer um bom relacionamento, identificar novas oportunidades e atendimento com todos os stakeholders da loja, de modo a maximizar os negócios junto de seus clientes. Principais Atribuições:Visitar o piso de loja, identificando as oportunidades de execução, abastecimento gôndola primária, geladeiras e pontos extras. Organizar o estoque, garantindo que todos os produtos cadastrados na rede/loja tenham um estoque mínimo que atenda o giro x entrega, de forma organizada e limpa. Puxar os produtos para o preenchimento das oportunidades identificadas na visita e abastecer a gôndola primária, geladeiras e pontos extras, de forma organizada e com os produtos limpos. Garantir que todos os produtos estejam dentro da fotografia de sucesso HEINEKEN BRASIL e conquistar, sempre que possível, novos pontos extras e maiores espaços na gôndola. Controle do estoque virtual, acompanhando o estoque sistêmico e físico, e quando necessário fazer a sugestão de pedidos à loja; Realizar a rotação preventiva considerando o conceito “primeiro que vence e primeiro que sai” em todos os produtos do estoque, pontos extas e gôndolas. Garantir que todos os produtos expostos na loja estejam precificados de acordo com a política de preços definida pela HEINEKEN BRASIL, sendo eles nos pontos primários ou secundários de vendas; Realizar a ativação de todas as campanhas solicitadas com material de merchandising, racks, montagem de Materiais Permanentes e etc. Realizar pesquisas de avaliação na loja, a fim de promover melhorias ou reparar possíveis desacordos com a execução padrão da HEINEKEN BRASIL. Realizar o preenchimento de relatórios da sua rotina. Requisitos:Ensino Médio Completo
      • rio de janeiro, rio de janeiro
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      Missão do Cargo: Responsável pela execução das estratégias (Fotografia de Sucesso) definidas para o canal e região nas suas lojas de atuação, garantindo a exposição e organização de nossos produtos nos clientes, assim como estabelecer um bom relacionamento, identificar novas oportunidades e atendimento com todos os stakeholders da loja, de modo a maximizar os negócios junto de seus clientes. Principais Atribuições:Visitar o piso de loja, identificando as oportunidades de execução, abastecimento gôndola primária, geladeiras e pontos extras. Organizar o estoque, garantindo que todos os produtos cadastrados na rede/loja tenham um estoque mínimo que atenda o giro x entrega, de forma organizada e limpa. Puxar os produtos para o preenchimento das oportunidades identificadas na visita e abastecer a gôndola primária, geladeiras e pontos extras, de forma organizada e com os produtos limpos. Garantir que todos os produtos estejam dentro da fotografia de sucesso HEINEKEN BRASIL e conquistar, sempre que possível, novos pontos extras e maiores espaços na gôndola. Controle do estoque virtual, acompanhando o estoque sistêmico e físico, e quando necessário fazer a sugestão de pedidos à loja; Realizar a rotação preventiva considerando o conceito “primeiro que vence e primeiro que sai” em todos os produtos do estoque, pontos extas e gôndolas. Garantir que todos os produtos expostos na loja estejam precificados de acordo com a política de preços definida pela HEINEKEN BRASIL, sendo eles nos pontos primários ou secundários de vendas; Realizar a ativação de todas as campanhas solicitadas com material de merchandising, racks, montagem de Materiais Permanentes e etc. Realizar pesquisas de avaliação na loja, a fim de promover melhorias ou reparar possíveis desacordos com a execução padrão da HEINEKEN BRASIL. Realizar o preenchimento de relatórios da sua rotina. Requisitos:Ensino Médio Completo
      Missão do Cargo: Responsável pela execução das estratégias (Fotografia de Sucesso) definidas para o canal e região nas suas lojas de atuação, garantindo a exposição e organização de nossos produtos nos clientes, assim como estabelecer um bom relacionamento, identificar novas oportunidades e atendimento com todos os stakeholders da loja, de modo a maximizar os negócios junto de seus clientes. Principais Atribuições:Visitar o piso de loja, identificando as oportunidades de execução, abastecimento gôndola primária, geladeiras e pontos extras. Organizar o estoque, garantindo que todos os produtos cadastrados na rede/loja tenham um estoque mínimo que atenda o giro x entrega, de forma organizada e limpa. Puxar os produtos para o preenchimento das oportunidades identificadas na visita e abastecer a gôndola primária, geladeiras e pontos extras, de forma organizada e com os produtos limpos. Garantir que todos os produtos estejam dentro da fotografia de sucesso HEINEKEN BRASIL e conquistar, sempre que possível, novos pontos extras e maiores espaços na gôndola. Controle do estoque virtual, acompanhando o estoque sistêmico e físico, e quando necessário fazer a sugestão de pedidos à loja; Realizar a rotação preventiva considerando o conceito “primeiro que vence e primeiro que sai” em todos os produtos do estoque, pontos extas e gôndolas. Garantir que todos os produtos expostos na loja estejam precificados de acordo com a política de preços definida pela HEINEKEN BRASIL, sendo eles nos pontos primários ou secundários de vendas; Realizar a ativação de todas as campanhas solicitadas com material de merchandising, racks, montagem de Materiais Permanentes e etc. Realizar pesquisas de avaliação na loja, a fim de promover melhorias ou reparar possíveis desacordos com a execução padrão da HEINEKEN BRASIL. Realizar o preenchimento de relatórios da sua rotina. Requisitos:Ensino Médio Completo
      • rio de janeiro, rio de janeiro
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      Missão do Cargo: Responsável pela execução das estratégias (Fotografia de Sucesso) definidas para o canal e região nas suas lojas de atuação, garantindo a exposição e organização de nossos produtos nos clientes, assim como estabelecer um bom relacionamento, identificar novas oportunidades e atendimento com todos os stakeholders da loja, de modo a maximizar os negócios junto de seus clientes. Principais Atribuições:Visitar o piso de loja, identificando as oportunidades de execução, abastecimento gôndola primária, geladeiras e pontos extras. Organizar o estoque, garantindo que todos os produtos cadastrados na rede/loja tenham um estoque mínimo que atenda o giro x entrega, de forma organizada e limpa. Puxar os produtos para o preenchimento das oportunidades identificadas na visita e abastecer a gôndola primária, geladeiras e pontos extras, de forma organizada e com os produtos limpos. Garantir que todos os produtos estejam dentro da fotografia de sucesso HEINEKEN BRASIL e conquistar, sempre que possível, novos pontos extras e maiores espaços na gôndola. Controle do estoque virtual, acompanhando o estoque sistêmico e físico, e quando necessário fazer a sugestão de pedidos à loja; Realizar a rotação preventiva considerando o conceito “primeiro que vence e primeiro que sai” em todos os produtos do estoque, pontos extas e gôndolas. Garantir que todos os produtos expostos na loja estejam precificados de acordo com a política de preços definida pela HEINEKEN BRASIL, sendo eles nos pontos primários ou secundários de vendas; Realizar a ativação de todas as campanhas solicitadas com material de merchandising, racks, montagem de Materiais Permanentes e etc. Realizar pesquisas de avaliação na loja, a fim de promover melhorias ou reparar possíveis desacordos com a execução padrão da HEINEKEN BRASIL. Realizar o preenchimento de relatórios da sua rotina. Requisitos:Ensino Médio Completo
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      • rio de janeiro, rio de janeiro
      • permanentes
      Missão do Cargo: Responsável pela execução das estratégias (Fotografia de Sucesso) definidas para o canal e região nas suas lojas de atuação, garantindo a exposição e organização de nossos produtos nos clientes, assim como estabelecer um bom relacionamento, identificar novas oportunidades e atendimento com todos os stakeholders da loja, de modo a maximizar os negócios junto de seus clientes. Principais Atribuições:Visitar o piso de loja, identificando as oportunidades de execução, abastecimento gôndola primária, geladeiras e pontos extras. Organizar o estoque, garantindo que todos os produtos cadastrados na rede/loja tenham um estoque mínimo que atenda o giro x entrega, de forma organizada e limpa. Puxar os produtos para o preenchimento das oportunidades identificadas na visita e abastecer a gôndola primária, geladeiras e pontos extras, de forma organizada e com os produtos limpos. Garantir que todos os produtos estejam dentro da fotografia de sucesso HEINEKEN BRASIL e conquistar, sempre que possível, novos pontos extras e maiores espaços na gôndola. Controle do estoque virtual, acompanhando o estoque sistêmico e físico, e quando necessário fazer a sugestão de pedidos à loja; Realizar a rotação preventiva considerando o conceito “primeiro que vence e primeiro que sai” em todos os produtos do estoque, pontos extas e gôndolas. Garantir que todos os produtos expostos na loja estejam precificados de acordo com a política de preços definida pela HEINEKEN BRASIL, sendo eles nos pontos primários ou secundários de vendas; Realizar a ativação de todas as campanhas solicitadas com material de merchandising, racks, montagem de Materiais Permanentes e etc. Realizar pesquisas de avaliação na loja, a fim de promover melhorias ou reparar possíveis desacordos com a execução padrão da HEINEKEN BRASIL. Realizar o preenchimento de relatórios da sua rotina. Requisitos:Ensino Médio Completo
      Missão do Cargo: Responsável pela execução das estratégias (Fotografia de Sucesso) definidas para o canal e região nas suas lojas de atuação, garantindo a exposição e organização de nossos produtos nos clientes, assim como estabelecer um bom relacionamento, identificar novas oportunidades e atendimento com todos os stakeholders da loja, de modo a maximizar os negócios junto de seus clientes. Principais Atribuições:Visitar o piso de loja, identificando as oportunidades de execução, abastecimento gôndola primária, geladeiras e pontos extras. Organizar o estoque, garantindo que todos os produtos cadastrados na rede/loja tenham um estoque mínimo que atenda o giro x entrega, de forma organizada e limpa. Puxar os produtos para o preenchimento das oportunidades identificadas na visita e abastecer a gôndola primária, geladeiras e pontos extras, de forma organizada e com os produtos limpos. Garantir que todos os produtos estejam dentro da fotografia de sucesso HEINEKEN BRASIL e conquistar, sempre que possível, novos pontos extras e maiores espaços na gôndola. Controle do estoque virtual, acompanhando o estoque sistêmico e físico, e quando necessário fazer a sugestão de pedidos à loja; Realizar a rotação preventiva considerando o conceito “primeiro que vence e primeiro que sai” em todos os produtos do estoque, pontos extas e gôndolas. Garantir que todos os produtos expostos na loja estejam precificados de acordo com a política de preços definida pela HEINEKEN BRASIL, sendo eles nos pontos primários ou secundários de vendas; Realizar a ativação de todas as campanhas solicitadas com material de merchandising, racks, montagem de Materiais Permanentes e etc. Realizar pesquisas de avaliação na loja, a fim de promover melhorias ou reparar possíveis desacordos com a execução padrão da HEINEKEN BRASIL. Realizar o preenchimento de relatórios da sua rotina. Requisitos:Ensino Médio Completo
      • rio de janeiro, rio de janeiro
      • permanentes
      Missão do Cargo: Responsável pela execução das estratégias (Fotografia de Sucesso) definidas para o canal e região nas suas lojas de atuação, garantindo a exposição e organização de nossos produtos nos clientes, assim como estabelecer um bom relacionamento, identificar novas oportunidades e atendimento com todos os stakeholders da loja, de modo a maximizar os negócios junto de seus clientes. Principais Atribuições:Visitar o piso de loja, identificando as oportunidades de execução, abastecimento gôndola primária, geladeiras e pontos extras. Organizar o estoque, garantindo que todos os produtos cadastrados na rede/loja tenham um estoque mínimo que atenda o giro x entrega, de forma organizada e limpa. Puxar os produtos para o preenchimento das oportunidades identificadas na visita e abastecer a gôndola primária, geladeiras e pontos extras, de forma organizada e com os produtos limpos. Garantir que todos os produtos estejam dentro da fotografia de sucesso HEINEKEN BRASIL e conquistar, sempre que possível, novos pontos extras e maiores espaços na gôndola. Controle do estoque virtual, acompanhando o estoque sistêmico e físico, e quando necessário fazer a sugestão de pedidos à loja; Realizar a rotação preventiva considerando o conceito “primeiro que vence e primeiro que sai” em todos os produtos do estoque, pontos extas e gôndolas. Garantir que todos os produtos expostos na loja estejam precificados de acordo com a política de preços definida pela HEINEKEN BRASIL, sendo eles nos pontos primários ou secundários de vendas; Realizar a ativação de todas as campanhas solicitadas com material de merchandising, racks, montagem de Materiais Permanentes e etc. Realizar pesquisas de avaliação na loja, a fim de promover melhorias ou reparar possíveis desacordos com a execução padrão da HEINEKEN BRASIL. Realizar o preenchimento de relatórios da sua rotina. Requisitos:Ensino Médio Completo
      Missão do Cargo: Responsável pela execução das estratégias (Fotografia de Sucesso) definidas para o canal e região nas suas lojas de atuação, garantindo a exposição e organização de nossos produtos nos clientes, assim como estabelecer um bom relacionamento, identificar novas oportunidades e atendimento com todos os stakeholders da loja, de modo a maximizar os negócios junto de seus clientes. Principais Atribuições:Visitar o piso de loja, identificando as oportunidades de execução, abastecimento gôndola primária, geladeiras e pontos extras. Organizar o estoque, garantindo que todos os produtos cadastrados na rede/loja tenham um estoque mínimo que atenda o giro x entrega, de forma organizada e limpa. Puxar os produtos para o preenchimento das oportunidades identificadas na visita e abastecer a gôndola primária, geladeiras e pontos extras, de forma organizada e com os produtos limpos. Garantir que todos os produtos estejam dentro da fotografia de sucesso HEINEKEN BRASIL e conquistar, sempre que possível, novos pontos extras e maiores espaços na gôndola. Controle do estoque virtual, acompanhando o estoque sistêmico e físico, e quando necessário fazer a sugestão de pedidos à loja; Realizar a rotação preventiva considerando o conceito “primeiro que vence e primeiro que sai” em todos os produtos do estoque, pontos extas e gôndolas. Garantir que todos os produtos expostos na loja estejam precificados de acordo com a política de preços definida pela HEINEKEN BRASIL, sendo eles nos pontos primários ou secundários de vendas; Realizar a ativação de todas as campanhas solicitadas com material de merchandising, racks, montagem de Materiais Permanentes e etc. Realizar pesquisas de avaliação na loja, a fim de promover melhorias ou reparar possíveis desacordos com a execução padrão da HEINEKEN BRASIL. Realizar o preenchimento de relatórios da sua rotina. Requisitos:Ensino Médio Completo
      • campina grande do sul, paraná
      • temporários
      • R$1,501 - R$2,500 por mês
      *** Vagas temporárias *** *** Abertas também para PCD *** Principais Atividades e Responsabilidades:Realizar a separação de acordo com os procedimentos da área de expedição e abastecimento de linhas de separação (Knapp);Cumprir os procedimentos operacionais, com relação às orientações ergonômicas, Saúde, Segurança e Meio Ambiente e boas práticas de fabricação;Separar, enviar e receber mercadorias;Preparação e montagem de caixas de papelão/pallets; Requisitos:Ensino médio completo obrigatório;Disponibilidade de horário para trabalhar em turnos;Fácil acesso a Campina Grande do Sul/PR;Desejável conhecimento básico pacote Office e SAP;Curso operador de empilhadeira e experiência na àrea logística será considerado diferencial; Horário de Trabalho:1º Turno: Segunda a Sexta: 05H45 às 14H00 e Sábado: 06H00 às 12H002º Turno: Segunda a Sexta: 13H45 às 22H00 e Sábado: 11H45 às 17H453º Turno: Segunda a Sexta: 22H00 às 06H00 e Domingo: 22H45 às 06H00 Local de Trabalho:   Campina Grande Do Sul/PR Benefícios:  Transporte Fretado, Seguro de Vida e Refeição no Local Candidato, toda nossa comunicação com você é via E-mail. Certifique que seus dados estão atualizados e fique de olho na sua caixa de e-mail, sem esquecer da caixa de spam.
      *** Vagas temporárias *** *** Abertas também para PCD *** Principais Atividades e Responsabilidades:Realizar a separação de acordo com os procedimentos da área de expedição e abastecimento de linhas de separação (Knapp);Cumprir os procedimentos operacionais, com relação às orientações ergonômicas, Saúde, Segurança e Meio Ambiente e boas práticas de fabricação;Separar, enviar e receber mercadorias;Preparação e montagem de caixas de papelão/pallets; Requisitos:Ensino médio completo obrigatório;Disponibilidade de horário para trabalhar em turnos;Fácil acesso a Campina Grande do Sul/PR;Desejável conhecimento básico pacote Office e SAP;Curso operador de empilhadeira e experiência na àrea logística será considerado diferencial; Horário de Trabalho:1º Turno: Segunda a Sexta: 05H45 às 14H00 e Sábado: 06H00 às 12H002º Turno: Segunda a Sexta: 13H45 às 22H00 e Sábado: 11H45 às 17H453º Turno: Segunda a Sexta: 22H00 às 06H00 e Domingo: 22H45 às 06H00 Local de Trabalho:   Campina Grande Do Sul/PR Benefícios:  Transporte Fretado, Seguro de Vida e Refeição no Local Candidato, toda nossa comunicação com você é via E-mail. Certifique que seus dados estão atualizados e fique de olho na sua caixa de e-mail, sem esquecer da caixa de spam.
      • são josé dos campos, são paulo
      • permanentes
      • R$1,501 - R$2,500 por mês
      Randstad está assessorando empresa localizada em São José dos Campos na busca de Analista de Departamento Pessoal Pleno para atuar presencialmente. Quais são as atividades como  Analista de Departamento Pessoal Pleno? Será responsável por todas as rotinas de Departamento Pessoal dentre elas: Admissão (imput em sistemas, on boarding - integração, uniforme, documentos e instruções de trabalho) Beneficios (Gestão do Refeitório, Cesta basica, Convênio Médico e Odontologico) Apontamento, Controle e Imput da folha de ponto, Rescisão (imput em sistema , conferencia e assinatura) Atendimento aos colaboradores Relacionamento com sindicato; Apoio nos processos de Recrutamento e Seleção, treinamento e desenvolvimento e gestão de pessoas. Para se candidatar, você precisa ter:Graduação completa em Administração, Gestão de Recursos Humanos, Gestão de pessoas, ou áreas relacionadas;Ampla experiência com departamento pessoal e rotinas de RHDesejavel CNH e Veiculo Proprio Além do salário, terá direito a quais benefícios? Refeitorio; Vale Transporte; Cesta Básica; Convênio Médico e Odontológico. Vaga CLT Serão Aceitos candidatos das cidades:  Jacareí, Caçapava e São José dos Campos. Horário de Trabalho : Administrativo
      Randstad está assessorando empresa localizada em São José dos Campos na busca de Analista de Departamento Pessoal Pleno para atuar presencialmente. Quais são as atividades como  Analista de Departamento Pessoal Pleno? Será responsável por todas as rotinas de Departamento Pessoal dentre elas: Admissão (imput em sistemas, on boarding - integração, uniforme, documentos e instruções de trabalho) Beneficios (Gestão do Refeitório, Cesta basica, Convênio Médico e Odontologico) Apontamento, Controle e Imput da folha de ponto, Rescisão (imput em sistema , conferencia e assinatura) Atendimento aos colaboradores Relacionamento com sindicato; Apoio nos processos de Recrutamento e Seleção, treinamento e desenvolvimento e gestão de pessoas. Para se candidatar, você precisa ter:Graduação completa em Administração, Gestão de Recursos Humanos, Gestão de pessoas, ou áreas relacionadas;Ampla experiência com departamento pessoal e rotinas de RHDesejavel CNH e Veiculo Proprio Além do salário, terá direito a quais benefícios? Refeitorio; Vale Transporte; Cesta Básica; Convênio Médico e Odontológico. Vaga CLT Serão Aceitos candidatos das cidades:  Jacareí, Caçapava e São José dos Campos. Horário de Trabalho : Administrativo
      • curitiba, paraná
      • permanentes
      • R$3,501 - R$4,500 por mês
      Empresa em expansão no segmento de varejo contrata : Analista de Dados Marketing SêniorMissão: Garantir os dados para assegurar os números das análises dos times. Gerar dados e automatizações para análises e tomadas de decisão.Atividades :KPIs e métricas de acompanhamento para aferição dos resultados do negócio;Coletar dados estruturados e não estruturados utilizando abordagens de Estatística, de modo a identificar insights que ajudem no processo de decisão estratégica da empresa;Suporte para todas as áreas da empresa tomarem decisões baseadas em dados;Desenhar modelos de atribuição multicanais (loja física / online), modelos de forecast para realizar projeção de vendas e como se planejar e evoluir de acordo com as tendências;Criar e automatizar relatórios integrados de performance do negócio e dashboards de acompanhamento;Elaborar documentação técnica dos dashboards desenvolvidos, de modo a detalhar as lógicas utilizadas na concepção e descrever a forma e o contexto onde pode ser utilizado
      Empresa em expansão no segmento de varejo contrata : Analista de Dados Marketing SêniorMissão: Garantir os dados para assegurar os números das análises dos times. Gerar dados e automatizações para análises e tomadas de decisão.Atividades :KPIs e métricas de acompanhamento para aferição dos resultados do negócio;Coletar dados estruturados e não estruturados utilizando abordagens de Estatística, de modo a identificar insights que ajudem no processo de decisão estratégica da empresa;Suporte para todas as áreas da empresa tomarem decisões baseadas em dados;Desenhar modelos de atribuição multicanais (loja física / online), modelos de forecast para realizar projeção de vendas e como se planejar e evoluir de acordo com as tendências;Criar e automatizar relatórios integrados de performance do negócio e dashboards de acompanhamento;Elaborar documentação técnica dos dashboards desenvolvidos, de modo a detalhar as lógicas utilizadas na concepção e descrever a forma e o contexto onde pode ser utilizado
      • teresina, piauí
      • permanentes
      • R$500 - R$1,500 por mês
      Randstad seleciona para construtora:Analista de RepasseLocal: Teresina-PI Quais são as atividades do Analista de Repasse?Acompanhamento do cliente; Contatar clientes para informar o período do financiamento; Solicitar documentação, enviar para análise e acompanhar aprovação; Realizar a negociação de Contrato; Confeccionar aditivos de Contrato; Agendar com cliente para assinatura de contratos. Quais as habilidades desejáveis para a função?IniciativaResiliênciaCapacidade de negociaçãoOrientação para eficiência e eficácia Para se candidatar, você precisa ter:Vivência com gestão de carteira; Excel intermediário; Desejável experiência com financiamento.
      Randstad seleciona para construtora:Analista de RepasseLocal: Teresina-PI Quais são as atividades do Analista de Repasse?Acompanhamento do cliente; Contatar clientes para informar o período do financiamento; Solicitar documentação, enviar para análise e acompanhar aprovação; Realizar a negociação de Contrato; Confeccionar aditivos de Contrato; Agendar com cliente para assinatura de contratos. Quais as habilidades desejáveis para a função?IniciativaResiliênciaCapacidade de negociaçãoOrientação para eficiência e eficácia Para se candidatar, você precisa ter:Vivência com gestão de carteira; Excel intermediário; Desejável experiência com financiamento.
      • capão da canoa, rio grande do sul
      • permanentes
      Oportunidade para MultinacionalAtividades:Apoiará os técnicos em campo, realizando manutenções preventivas e corretivas. Identificando possíveis trocas e reparos de equipamento, bem como, limpeza da cabina e produto do cliente. Ter disponibilidade para estagiar no mínimo por 1 ano; Estar cursando técnicos: elétrica, eletrotécnica, mecânica, mecatrônica e cursos afins; Bolsa: 1093,74 , já incluso neste valor a ajuda de custo no transporte no valor de  100,00; Vale alimentação/refeição  23,56 por dia; Plano de Saúde Plano Odontológico Telemedicina – Consultas com médicos, nutricionistas e psicólogos = Sem descontos ao colaborador, serviço totalmente gratuita Possibilidade de efetivação
      Oportunidade para MultinacionalAtividades:Apoiará os técnicos em campo, realizando manutenções preventivas e corretivas. Identificando possíveis trocas e reparos de equipamento, bem como, limpeza da cabina e produto do cliente. Ter disponibilidade para estagiar no mínimo por 1 ano; Estar cursando técnicos: elétrica, eletrotécnica, mecânica, mecatrônica e cursos afins; Bolsa: 1093,74 , já incluso neste valor a ajuda de custo no transporte no valor de  100,00; Vale alimentação/refeição  23,56 por dia; Plano de Saúde Plano Odontológico Telemedicina – Consultas com médicos, nutricionistas e psicólogos = Sem descontos ao colaborador, serviço totalmente gratuita Possibilidade de efetivação
      • petrolina, pernambuco
      • temporários
      • R$500 - R$1,500 por mês
      Grupo Mateus seleciona, Op. de Caixa para atuar em Petrolina-PEValor do salário: 1.269,56 +12% (quebra de caixa).Benefícios: VT e Refeitório no local R$ 3.70Quantos dias de contrato: 45 dias podendo ser prorrogado por mais 45 dias (sim)Escala e horário de trabalho: Escala 6x1 (sim)
      Grupo Mateus seleciona, Op. de Caixa para atuar em Petrolina-PEValor do salário: 1.269,56 +12% (quebra de caixa).Benefícios: VT e Refeitório no local R$ 3.70Quantos dias de contrato: 45 dias podendo ser prorrogado por mais 45 dias (sim)Escala e horário de trabalho: Escala 6x1 (sim)
      • petrolina, pernambuco
      • temporários
      • R$500 - R$1,500 por mês
      Grupo Mateus seleciona, Repositor (Setores diversos) para atuar em Petrolina-PEValor do salário: 1.269,56Benefícios: VT e Refeitório no local R$ 3.70Quantos dias de contrato: 45 dias podendo ser prorrogado por mais 45 dias (sim)Escala e horário de trabalho: Escala 6x1 (sim)
      Grupo Mateus seleciona, Repositor (Setores diversos) para atuar em Petrolina-PEValor do salário: 1.269,56Benefícios: VT e Refeitório no local R$ 3.70Quantos dias de contrato: 45 dias podendo ser prorrogado por mais 45 dias (sim)Escala e horário de trabalho: Escala 6x1 (sim)
      • campinas, são paulo
      • permanentes
      Descrição da vagaGestão e acompanhamento dos fornecedores visando garantir as datas previamente acordadas com os mesmos. Através do meio mais adequado/necessário: E-mail, Telefone e/ou visitas presenciais;Realizar as tratativas para atender as mensagens do ERP Local (Symix) para atendimento de ordens de produção, fluxo de caixa e inventário da forma mais adequada, essa sendo de: postergação, antecipação e cancelamento de PO;Reportar internamente todo e qualquer risco de atendimento das ordens de produção para o setor de PCP;Tratativa e resolução de divergências de nota fiscal: PO x Nota fiscal, Nota fiscal x físico;Acompanhar todos  steps  da cadeia de suprimentos até a disponibilidade do material no almoxarifado para a fábrica (Coleta do material, digitação da NF no ERP Local, fase de Inspeção de Recebimento) e direcionar/acompanhar eventuais desvios de processo até o mesmo ser solucionado;Garantir que o campo “Data Prometida” esteja preenchido no ERP Local (Symix) de forma correta e com o real acordado junto ao fornecedor;Garantir Revisão da data de Aceite do fornecedor sempre que a data do fornecedor seja impactada por uma decisão GE, ou processo GE que impeça o fornecedor de seguir o processo.Realizar processo interno ( workflow ) para de coleta de materiais. Requisitos:Diligenciamento de carteira de pedidosDesejável conhecimento em materiais caldeirados, usinagemDesejável conhecer SAPDisponibilidade para viagem (80-90 % do tempo) Benefícios:Plano de saúdeVale alimentaçãoSeguro de vidaPLRRefeitório no localAuxílio creche
      Descrição da vagaGestão e acompanhamento dos fornecedores visando garantir as datas previamente acordadas com os mesmos. Através do meio mais adequado/necessário: E-mail, Telefone e/ou visitas presenciais;Realizar as tratativas para atender as mensagens do ERP Local (Symix) para atendimento de ordens de produção, fluxo de caixa e inventário da forma mais adequada, essa sendo de: postergação, antecipação e cancelamento de PO;Reportar internamente todo e qualquer risco de atendimento das ordens de produção para o setor de PCP;Tratativa e resolução de divergências de nota fiscal: PO x Nota fiscal, Nota fiscal x físico;Acompanhar todos  steps  da cadeia de suprimentos até a disponibilidade do material no almoxarifado para a fábrica (Coleta do material, digitação da NF no ERP Local, fase de Inspeção de Recebimento) e direcionar/acompanhar eventuais desvios de processo até o mesmo ser solucionado;Garantir que o campo “Data Prometida” esteja preenchido no ERP Local (Symix) de forma correta e com o real acordado junto ao fornecedor;Garantir Revisão da data de Aceite do fornecedor sempre que a data do fornecedor seja impactada por uma decisão GE, ou processo GE que impeça o fornecedor de seguir o processo.Realizar processo interno ( workflow ) para de coleta de materiais. Requisitos:Diligenciamento de carteira de pedidosDesejável conhecimento em materiais caldeirados, usinagemDesejável conhecer SAPDisponibilidade para viagem (80-90 % do tempo) Benefícios:Plano de saúdeVale alimentaçãoSeguro de vidaPLRRefeitório no localAuxílio creche
      • são paulo, são paulo
      • permanentes
      • R$1,501 - R$2,500 por mês
      Faça parte da equipe que está liderando a logística na América Latina, oferecendo soluções customizadas, através de um comércio que não reconhece fronteiras. No Mercado Livre, trabalhamos para promover uma cultura inclusiva, que busca a equidade e valoriza as diferentes perspectivas. Isso se traduz em Gênero, Religião, Pessoas com Deficiência, LGBTQ+, Raça, Etnia e diversidade de experiências. Trabalhamos todas as nossas vagas com base nessa premissa. Representante de Atendimento  (Atendimento para os usuarios da plataforma via chat, telefone e email) Imagine você empreendendo projetos desafiadores, dinâmicos e inovadores, e sendo responsável por: ● Garantir que todos os produtos que chegam ao nosso centro de distribuição sejam recebidos, embalados e etiquetados, a fim de que aqueles que vendem e compram no Mercado Livre possam entregar e receber seus produtos o mais rápido possível; ● Verificar a documentação de cada produto e garantir a integridade dos registros e da embalagem para que cada usuário continue acreditando e confiando na nossa empresa; ● Propor em equipe formas de otimizar as operações do nosso centro de distribuição para que continuemos melhorando a experiência dos nossos usuários. Requisitos: ● Ensino médio Completo; Saiba um pouco mais sobre nós: https://mercadolivre.randstad.com.br/ Faça parte do nosso time!
      Faça parte da equipe que está liderando a logística na América Latina, oferecendo soluções customizadas, através de um comércio que não reconhece fronteiras. No Mercado Livre, trabalhamos para promover uma cultura inclusiva, que busca a equidade e valoriza as diferentes perspectivas. Isso se traduz em Gênero, Religião, Pessoas com Deficiência, LGBTQ+, Raça, Etnia e diversidade de experiências. Trabalhamos todas as nossas vagas com base nessa premissa. Representante de Atendimento  (Atendimento para os usuarios da plataforma via chat, telefone e email) Imagine você empreendendo projetos desafiadores, dinâmicos e inovadores, e sendo responsável por: ● Garantir que todos os produtos que chegam ao nosso centro de distribuição sejam recebidos, embalados e etiquetados, a fim de que aqueles que vendem e compram no Mercado Livre possam entregar e receber seus produtos o mais rápido possível; ● Verificar a documentação de cada produto e garantir a integridade dos registros e da embalagem para que cada usuário continue acreditando e confiando na nossa empresa; ● Propor em equipe formas de otimizar as operações do nosso centro de distribuição para que continuemos melhorando a experiência dos nossos usuários. Requisitos: ● Ensino médio Completo; Saiba um pouco mais sobre nós: https://mercadolivre.randstad.com.br/ Faça parte do nosso time!
      • são paulo, são paulo
      • permanentes
      Missão do CargoResponsável por visitar os clientes diariamente e realizar a venda dos produtos, planejar e executar planejamento diário das suas vendas, praticando ações com foco do cliente, visando fidelização e a concretização do aumento gradativo das vendas junto aos produtos da Cia. Principais AtribuiçõesCumprir sua rotina básica (10 passos atendimento) com boa execução dentro do ponto de venda, visando vendas assertivas para cumprimento e superação da meta;Realizar visitas em todos os pontos de venda de sua base de atendimento, através de planejamento diário para alcance de vendas e atendimento ao cliente;Zelar pela imagem da empresa através de manutenção de merchandising dentro do estabelecido como ideal para visibilidade assertiva a marca;Realizar prospecção de novos pontos de venda que sejam pertinetes à sua área de atuação bem como segmento de atuação, visando aumento na base de clientes e potencializar vendas;Garantir Zelo pelos equipamentos pesados investidos nos pontos de venda da sua base de atuação através de acompanhamento e manutenção, visando zelo ao patrimônio da empresa;Cumprir suas metas e objetivos pré-estabelecidos dentro da sua carteira de clientes, através de vistas orientadas fidelizando relacionamento com clientes e expansão do portifólio;Propor alternativas para sanar pendências e oportunidades geradas na sua rota de atuação, através de gestão competente dos investimentos da empresa;Realizar validação mensal de todos os materiais investidos na sua carteira de clientes, através de giro de compras mensais relevante a cada equipamente, garantindo o giro do produto do PDV, assim como a manutenção;Realizar renovação de comodatos em todos os clientes de sua base de atuação, através de controle semestração, garantindo e acompanhando o patrimônio da empresa;Realizar vendas conforme política comercial: Preço,Prazo e condições de pagamento, realizando venda com exelência executando os fundamentos comerciais com disciplina;Desenvolver cobertura de clientes dentro de sua área de atuação, com maior número possível de itens do portifólio, buscando rentabilidade a empresa;Zelar pelas ferramentas de trabalho (Moto e PDA), assim como uso adequado de seus EPI´s;Cumprir todo o procedimento exigido pelo Programa de Gestão de Distribuidores - PGD, através de treinamentos e acompanhamentos, visando contribuir com os objetivos corporativos;Cumprir com sua jornada de trabalho em conformidade com a regra da localidade para cumprimento da legislação. Formação AcadêmicaEnsino Médio Completo;Ensino Superior Cursando será considerado um diferencial. RequisitosCNH categoria A definitiva
      Missão do CargoResponsável por visitar os clientes diariamente e realizar a venda dos produtos, planejar e executar planejamento diário das suas vendas, praticando ações com foco do cliente, visando fidelização e a concretização do aumento gradativo das vendas junto aos produtos da Cia. Principais AtribuiçõesCumprir sua rotina básica (10 passos atendimento) com boa execução dentro do ponto de venda, visando vendas assertivas para cumprimento e superação da meta;Realizar visitas em todos os pontos de venda de sua base de atendimento, através de planejamento diário para alcance de vendas e atendimento ao cliente;Zelar pela imagem da empresa através de manutenção de merchandising dentro do estabelecido como ideal para visibilidade assertiva a marca;Realizar prospecção de novos pontos de venda que sejam pertinetes à sua área de atuação bem como segmento de atuação, visando aumento na base de clientes e potencializar vendas;Garantir Zelo pelos equipamentos pesados investidos nos pontos de venda da sua base de atuação através de acompanhamento e manutenção, visando zelo ao patrimônio da empresa;Cumprir suas metas e objetivos pré-estabelecidos dentro da sua carteira de clientes, através de vistas orientadas fidelizando relacionamento com clientes e expansão do portifólio;Propor alternativas para sanar pendências e oportunidades geradas na sua rota de atuação, através de gestão competente dos investimentos da empresa;Realizar validação mensal de todos os materiais investidos na sua carteira de clientes, através de giro de compras mensais relevante a cada equipamente, garantindo o giro do produto do PDV, assim como a manutenção;Realizar renovação de comodatos em todos os clientes de sua base de atuação, através de controle semestração, garantindo e acompanhando o patrimônio da empresa;Realizar vendas conforme política comercial: Preço,Prazo e condições de pagamento, realizando venda com exelência executando os fundamentos comerciais com disciplina;Desenvolver cobertura de clientes dentro de sua área de atuação, com maior número possível de itens do portifólio, buscando rentabilidade a empresa;Zelar pelas ferramentas de trabalho (Moto e PDA), assim como uso adequado de seus EPI´s;Cumprir todo o procedimento exigido pelo Programa de Gestão de Distribuidores - PGD, através de treinamentos e acompanhamentos, visando contribuir com os objetivos corporativos;Cumprir com sua jornada de trabalho em conformidade com a regra da localidade para cumprimento da legislação. Formação AcadêmicaEnsino Médio Completo;Ensino Superior Cursando será considerado um diferencial. RequisitosCNH categoria A definitiva
      • ponta porã, mato grosso do sul
      • temporários
      · Responsável pela instalação, manutenção preventiva e corretiva em equipamentos dentro de seu território/região garantindo a continuidade das operações do cliente e altos níveis de satisfação do cliente;· Responsável por auxiliar na preparação do local, incluindo instalação de cabos, teste de equipamentos;· Desejado conhecimento de hardware, instalação, gerenciamento de rede e suporte de software/sistemas operacionais;· Responsável por todos os ativos  que serão utilizados na entrega de serviços ao cliente (ou seja, ferramentas, celular, notebook, software, veículos, documentação e propriedade intelectual) ou ainda conforme atribuído pela administração, além de manter um estoque de peças adequado, armazenado em local seco e seguro, bem como realizar adequadamente a manutenção de registros de peças;· Compreender e cumprir os vários requisitos do acordo de nível de serviço (SLA) do cliente e elevar ou escalar os problemas quando apropriado e / ou de acordo com os procedimentos estabelecidos;· Identificar problemas e necessidades dos clientes, a fim de melhorar a performance dos equipamentos;· Responsável por elaborar relatórios precisos e imediatos de visitas técnicas, bem como outros relatórios conforme necessário;· Responsável por acompanhar e relatar todas as despesas incorridas na prestação de serviços, incluindo telefone, automóvel privado e/ou transporte público.
      · Responsável pela instalação, manutenção preventiva e corretiva em equipamentos dentro de seu território/região garantindo a continuidade das operações do cliente e altos níveis de satisfação do cliente;· Responsável por auxiliar na preparação do local, incluindo instalação de cabos, teste de equipamentos;· Desejado conhecimento de hardware, instalação, gerenciamento de rede e suporte de software/sistemas operacionais;· Responsável por todos os ativos  que serão utilizados na entrega de serviços ao cliente (ou seja, ferramentas, celular, notebook, software, veículos, documentação e propriedade intelectual) ou ainda conforme atribuído pela administração, além de manter um estoque de peças adequado, armazenado em local seco e seguro, bem como realizar adequadamente a manutenção de registros de peças;· Compreender e cumprir os vários requisitos do acordo de nível de serviço (SLA) do cliente e elevar ou escalar os problemas quando apropriado e / ou de acordo com os procedimentos estabelecidos;· Identificar problemas e necessidades dos clientes, a fim de melhorar a performance dos equipamentos;· Responsável por elaborar relatórios precisos e imediatos de visitas técnicas, bem como outros relatórios conforme necessário;· Responsável por acompanhar e relatar todas as despesas incorridas na prestação de serviços, incluindo telefone, automóvel privado e/ou transporte público.
      • bauru, são paulo
      • temporários
      Experiência com automação bancaria e comercial.Responsável pela instalação, manutenção preventiva e corretiva em equipamentos dentro de seu território/região garantindo a continuidade das operações do cliente e altos níveis de satisfação do cliente;Compreender e cumprir os vários requisitos do acordo de nível de serviço (SLA) do cliente e elevar ou escalar os problemas quando apropriado e/ou de acordo com os procedimentos estabelecidos;Identificar problemas e necessidades dos clientes, a fim de melhorar a performance dos equipamentos;Responsável por elaborar relatórios precisos e imediatos de visitas técnicas, bem como outros relatórios conforme necessário;Responsável por acompanhar e relatar todas as despesas incorridas na prestação de serviços, incluindo telefone, automóvel privado e/ou transporte público; Necessário:Formação técnica em Eletrônica ou em áreas similares;Necessário estar com CFT (Conselho Federal dos Técnicos Industriais) ativo;Necessário possuir CNH válida.
      Experiência com automação bancaria e comercial.Responsável pela instalação, manutenção preventiva e corretiva em equipamentos dentro de seu território/região garantindo a continuidade das operações do cliente e altos níveis de satisfação do cliente;Compreender e cumprir os vários requisitos do acordo de nível de serviço (SLA) do cliente e elevar ou escalar os problemas quando apropriado e/ou de acordo com os procedimentos estabelecidos;Identificar problemas e necessidades dos clientes, a fim de melhorar a performance dos equipamentos;Responsável por elaborar relatórios precisos e imediatos de visitas técnicas, bem como outros relatórios conforme necessário;Responsável por acompanhar e relatar todas as despesas incorridas na prestação de serviços, incluindo telefone, automóvel privado e/ou transporte público; Necessário:Formação técnica em Eletrônica ou em áreas similares;Necessário estar com CFT (Conselho Federal dos Técnicos Industriais) ativo;Necessário possuir CNH válida.
      • campinas, são paulo
      • permanentes
      • R$7,501 - R$8,500 por mês
      Estamos com uma oportunidade  no nosso parceiro, empresa multinacional norte-americana do ramo automotivo, atuando desde 1965, em 15 países e 25 sites, projetando e fabricando tecnologias avançadas e premiadas para OEMs de veículos, incluindo sistemas de acionamento de transmissão e transmissão, sistemas de visão, sistemas de controle de emissões, sistemas de segurança, sistemas de segurança e monitoramento, desenvolvendo produtos de última geração e com destaque na transição de componentes e sistemas mecânicos para componentes, módulos e sistemas elétricos e eletrônicos.O que você vai fazer, e o que esperamos de você aqui?Fazer parte de uma equipe de desenvolvimento, apaixonada por qualidade e altos padrões;Criar soluções para frotas, para melhorar suas operações diárias e para que os motoristas de caminhão tenham um dia melhor na estrada;Contribuir para o projeto e arquitetura de ambientes de software/armazenamento novos ou reestruturados, redigindo especificações, diagramas, documentos e implementando-os;Ajude-nos a quebrar uma complexa plataforma web "monolítica" para uma arquitetura de microserviços "distribuídos" enquanto ainda oferecemos novas funcionalidades e mantemos o negócio funcionando;Utilizar vários papéis, desempenhando um papel de desenvolvedor a maior parte do tempo, mas também desempenhando os papéis de analista de GQ, Arquiteto de Soluções ou mesmo Analista de Requisitos ou DevOps, se o objetivo do sprint exigir isso;Ser um pensador crítico que não tenha medo de questionar, sugerir novas características, melhorias, ferramentas e processos para levar a equipe e o produto para o próximo nível.Modelo de atuação: Híbrida. Qual é o histórico e a experiência de que você precisa? (Isto é imprescindível!)Bacharelado em Ciência da Computação, Engenharia de Software ou áreas relacionadas;Sólida experiência como desenvolvedor de software Java em uma estrutura ágil;Pensador analítico e lógica sistemática;Inglês avançado ou fluente. Habilidades técnicas e ferramentas sempre necessárias:Java 8;Programação orientada a objetos;Testes unitários;Padrões de Projeto (SOLID, DDD ou Arquitetura Limpa);Microserviços;REST-API's;Bancos de dados SQL: Aurora / MySQL;Banco de dados não baseado noSQL;Filas e fluxos de mensagens;Front-end (TypeScript / AngularJS).
      Estamos com uma oportunidade  no nosso parceiro, empresa multinacional norte-americana do ramo automotivo, atuando desde 1965, em 15 países e 25 sites, projetando e fabricando tecnologias avançadas e premiadas para OEMs de veículos, incluindo sistemas de acionamento de transmissão e transmissão, sistemas de visão, sistemas de controle de emissões, sistemas de segurança, sistemas de segurança e monitoramento, desenvolvendo produtos de última geração e com destaque na transição de componentes e sistemas mecânicos para componentes, módulos e sistemas elétricos e eletrônicos.O que você vai fazer, e o que esperamos de você aqui?Fazer parte de uma equipe de desenvolvimento, apaixonada por qualidade e altos padrões;Criar soluções para frotas, para melhorar suas operações diárias e para que os motoristas de caminhão tenham um dia melhor na estrada;Contribuir para o projeto e arquitetura de ambientes de software/armazenamento novos ou reestruturados, redigindo especificações, diagramas, documentos e implementando-os;Ajude-nos a quebrar uma complexa plataforma web "monolítica" para uma arquitetura de microserviços "distribuídos" enquanto ainda oferecemos novas funcionalidades e mantemos o negócio funcionando;Utilizar vários papéis, desempenhando um papel de desenvolvedor a maior parte do tempo, mas também desempenhando os papéis de analista de GQ, Arquiteto de Soluções ou mesmo Analista de Requisitos ou DevOps, se o objetivo do sprint exigir isso;Ser um pensador crítico que não tenha medo de questionar, sugerir novas características, melhorias, ferramentas e processos para levar a equipe e o produto para o próximo nível.Modelo de atuação: Híbrida. Qual é o histórico e a experiência de que você precisa? (Isto é imprescindível!)Bacharelado em Ciência da Computação, Engenharia de Software ou áreas relacionadas;Sólida experiência como desenvolvedor de software Java em uma estrutura ágil;Pensador analítico e lógica sistemática;Inglês avançado ou fluente. Habilidades técnicas e ferramentas sempre necessárias:Java 8;Programação orientada a objetos;Testes unitários;Padrões de Projeto (SOLID, DDD ou Arquitetura Limpa);Microserviços;REST-API's;Bancos de dados SQL: Aurora / MySQL;Banco de dados não baseado noSQL;Filas e fluxos de mensagens;Front-end (TypeScript / AngularJS).
      • extrema, minas gerais
      • permanentes
      Missão do Cargo:Atender o ponto de venda com foco em construir e desenvolver o relacionamento por meio de parceria sólida, consistente e proativa, propondo planos de negócios visando  aumentar expressivamente a participação dos produtos no ponto de venda de forma sustentável e rentável, considerando a sinergia com as áreas, tendências mercadológicas, garantindo a entrega de nível de serviço adequado através de gestão do budget, ações de trade, crédito e inovações. Garantir a perfeita execução dos ativos e comunicação visual. Atribuições do Cargo:Desenvolver o relacionamento sólido e de confiança através de propostas claras, eficazes e transparentes;Conhecer profundamente o PDV (ticket médio, objetivos, perfil do comprador, perfil dos consumidores, perfil de compra, mercado no qual está inserido, potencial, etc.) além da própria perspectiva e traduzir em perfis padronizados transformando em ações;Conectar com as demais lojas da rede, quando houver, para tornar o plano de negócio mais completo;Estar conectado com as estratégias padrões da empresa complementando com as premissas locais para criação e implementação de planos de negócio dos principais clientes;Validar disponibilidade de recursos (materiais de execução, investimentos, promoções, inovações) para compor o plano de negócio e apoiar na implementação nos clientes;Desenvolver plano de negócios robustos com metas claras de curto, médio e longo prazo, sempre considerando riscos para os cenários futuros, esse plano com revisão frequente e sempre alinhado com o cliente, gerente de vendas e vendedor, respeitando as políticas estabelecidas da cia.;Criar análises, acompanhamentos para suportar próximas visitas e validação dos planos acordados junto aos clientes;Realizar treinamentos pontuais aos clientes de como melhor vender nossos produtos e temas importantes para o negócio;Monitorar todo o ciclo de abastecimento (captura de pedido, logística e giro);Prospectar novos PDVs potenciais e organizar junto a operação o atendimento. Formação Acadêmica:Superior Cursando/Completo - 70% Requisitos:Conhecimento de rotinas Comerciais e Vendas; Conhecimento de Marketing e Vendas; Conhecimento avançado do pacote Office (Word, Excel, PowerPoint); Conhecimento do mercado de Bebidas (Cerveja e Refrigerantes); Conhecimento em finanças; Conhecimento gerais em ferramentas de qualidade; Carteira de habilitação (Categoria: B).
      Missão do Cargo:Atender o ponto de venda com foco em construir e desenvolver o relacionamento por meio de parceria sólida, consistente e proativa, propondo planos de negócios visando  aumentar expressivamente a participação dos produtos no ponto de venda de forma sustentável e rentável, considerando a sinergia com as áreas, tendências mercadológicas, garantindo a entrega de nível de serviço adequado através de gestão do budget, ações de trade, crédito e inovações. Garantir a perfeita execução dos ativos e comunicação visual. Atribuições do Cargo:Desenvolver o relacionamento sólido e de confiança através de propostas claras, eficazes e transparentes;Conhecer profundamente o PDV (ticket médio, objetivos, perfil do comprador, perfil dos consumidores, perfil de compra, mercado no qual está inserido, potencial, etc.) além da própria perspectiva e traduzir em perfis padronizados transformando em ações;Conectar com as demais lojas da rede, quando houver, para tornar o plano de negócio mais completo;Estar conectado com as estratégias padrões da empresa complementando com as premissas locais para criação e implementação de planos de negócio dos principais clientes;Validar disponibilidade de recursos (materiais de execução, investimentos, promoções, inovações) para compor o plano de negócio e apoiar na implementação nos clientes;Desenvolver plano de negócios robustos com metas claras de curto, médio e longo prazo, sempre considerando riscos para os cenários futuros, esse plano com revisão frequente e sempre alinhado com o cliente, gerente de vendas e vendedor, respeitando as políticas estabelecidas da cia.;Criar análises, acompanhamentos para suportar próximas visitas e validação dos planos acordados junto aos clientes;Realizar treinamentos pontuais aos clientes de como melhor vender nossos produtos e temas importantes para o negócio;Monitorar todo o ciclo de abastecimento (captura de pedido, logística e giro);Prospectar novos PDVs potenciais e organizar junto a operação o atendimento. Formação Acadêmica:Superior Cursando/Completo - 70% Requisitos:Conhecimento de rotinas Comerciais e Vendas; Conhecimento de Marketing e Vendas; Conhecimento avançado do pacote Office (Word, Excel, PowerPoint); Conhecimento do mercado de Bebidas (Cerveja e Refrigerantes); Conhecimento em finanças; Conhecimento gerais em ferramentas de qualidade; Carteira de habilitação (Categoria: B).
      • são paulo, são paulo
      • permanentes
      • R$2,501 - R$3,500 por mês
      superior completo: administração de empresa, contábil, economiaidioma: inglês intermediário.pacote office intermediáriocursos específicos: conhecimento da área bancária (produtos), garantias para operações, contratosprincipais atribuições: colaborador terá contato com concessionária para eplicar a operação diária, seja com relação a parte sistêmica e/ou formalização de contratos e garantias.competências comportamentais: resiliência, organização, agilidade, comprometimento com prazos.competências técnicas: matemática financeira, noções contabilidade, noções tributáriassalário:03 primeiros meses – r$ 2.990,16após os 03 meses – 4.266,17benfícios - vr 41,92 (dia útil), va r$ 726,71, auxílio creche r$ 558,16vt (6%) estacionamento para carros r$ 250/mês e para motos sem custo, lano de saúde bradesco (também para dependentes), plano odontológico (também para dependentes custo entre r$ 11, 44 e r$ 47,56), seguro de vida, previdência privada, bonus anual de até 1,8 salários, flex time
      superior completo: administração de empresa, contábil, economiaidioma: inglês intermediário.pacote office intermediáriocursos específicos: conhecimento da área bancária (produtos), garantias para operações, contratosprincipais atribuições: colaborador terá contato com concessionária para eplicar a operação diária, seja com relação a parte sistêmica e/ou formalização de contratos e garantias.competências comportamentais: resiliência, organização, agilidade, comprometimento com prazos.competências técnicas: matemática financeira, noções contabilidade, noções tributáriassalário:03 primeiros meses – r$ 2.990,16após os 03 meses – 4.266,17benfícios - vr 41,92 (dia útil), va r$ 726,71, auxílio creche r$ 558,16vt (6%) estacionamento para carros r$ 250/mês e para motos sem custo, lano de saúde bradesco (também para dependentes), plano odontológico (também para dependentes custo entre r$ 11, 44 e r$ 47,56), seguro de vida, previdência privada, bonus anual de até 1,8 salários, flex time
      • fortaleza, ceara
      • temporários
      Atividades:· Responsável pela instalação, manutenção preventiva e corretiva em equipamentos dentro de seu território/região garantindo a continuidade das operações do cliente e altos níveis de satisfação do cliente; · Responsável por auxiliar na preparação do local, incluindo instalação de cabos, teste de equipamentos; · Desejado conhecimento de hardware, instalação, gerenciamento de rede e suporte de software/sistemas operacionais; · Responsável por todos os ativos da empresa que serão utilizados na entrega de serviços ao cliente (ou seja, ferramentas, celular, notebook, software, veículos, documentação e propriedade intelectual) ou ainda conforme atribuído pela administração, além de manter um estoque de peças adequado, armazenado em local seco e seguro, bem como realizar adequadamente a manutenção de registros de peças; · Compreender e cumprir os vários requisitos do Acordo de Nível de Serviço (SLA) do cliente e elevar ou escalar os problemas quando apropriado e / ou de acordo com os procedimentos estabelecidos; · Representar a empresa de uma maneira que reflita positivamente na imagem e reputação; · Identificar problemas e necessidades dos clientes, a fim de melhorar a performance dos equipamentos; · Responsável por elaborar relatórios precisos e imediatos de visitas técnicas, bem como outros relatórios conforme necessário; · Responsável por acompanhar e relatar todas as despesas incorridas na prestação de serviços, incluindo telefone, automóvel privado e/ou transporte público.
      Atividades:· Responsável pela instalação, manutenção preventiva e corretiva em equipamentos dentro de seu território/região garantindo a continuidade das operações do cliente e altos níveis de satisfação do cliente; · Responsável por auxiliar na preparação do local, incluindo instalação de cabos, teste de equipamentos; · Desejado conhecimento de hardware, instalação, gerenciamento de rede e suporte de software/sistemas operacionais; · Responsável por todos os ativos da empresa que serão utilizados na entrega de serviços ao cliente (ou seja, ferramentas, celular, notebook, software, veículos, documentação e propriedade intelectual) ou ainda conforme atribuído pela administração, além de manter um estoque de peças adequado, armazenado em local seco e seguro, bem como realizar adequadamente a manutenção de registros de peças; · Compreender e cumprir os vários requisitos do Acordo de Nível de Serviço (SLA) do cliente e elevar ou escalar os problemas quando apropriado e / ou de acordo com os procedimentos estabelecidos; · Representar a empresa de uma maneira que reflita positivamente na imagem e reputação; · Identificar problemas e necessidades dos clientes, a fim de melhorar a performance dos equipamentos; · Responsável por elaborar relatórios precisos e imediatos de visitas técnicas, bem como outros relatórios conforme necessário; · Responsável por acompanhar e relatar todas as despesas incorridas na prestação de serviços, incluindo telefone, automóvel privado e/ou transporte público.
      • são paulo, são paulo
      • permanentes
      • R$3,501 - R$4,500 por mês
      superior completo: administração, marketing e áreas correlatasinglês: intermediárioconhecimentos em informática: pacote office intermediárioprincipais atribuições: auxiliar estruturar as operações de call center , atendimento (ura) e telefonia desenvolver objetivos para as atividades diárias do call center realizar eficiente planejamento de capacidade para maximizar a produtividade de recursos (pessoas, tecnologia etc.) coletar e analisar estatísticas de call center (taxas de vendas, custos, métricas de atendimento ao cliente etc.)competências comportamentais: ótimo relacionavrmento interpessoal e facilidade de com, comunicação empatia raciocínio lógico, visão crítica / analítica senso de urgência orientado para resultados flexibilidade e resiliênciabenefícos: vt, estacionamento para carros r$ 250/mês e para motos sem custovr r$ 37,20(5% desconto), plano de saúde bradesco (também para dependentes), plano odontológico (também para dependentes custo entre r$ 11, 44 e r$ 47,56), seguro de vida, previdência privada, bonus anual de até 1,8 salários
      superior completo: administração, marketing e áreas correlatasinglês: intermediárioconhecimentos em informática: pacote office intermediárioprincipais atribuições: auxiliar estruturar as operações de call center , atendimento (ura) e telefonia desenvolver objetivos para as atividades diárias do call center realizar eficiente planejamento de capacidade para maximizar a produtividade de recursos (pessoas, tecnologia etc.) coletar e analisar estatísticas de call center (taxas de vendas, custos, métricas de atendimento ao cliente etc.)competências comportamentais: ótimo relacionavrmento interpessoal e facilidade de com, comunicação empatia raciocínio lógico, visão crítica / analítica senso de urgência orientado para resultados flexibilidade e resiliênciabenefícos: vt, estacionamento para carros r$ 250/mês e para motos sem custovr r$ 37,20(5% desconto), plano de saúde bradesco (também para dependentes), plano odontológico (também para dependentes custo entre r$ 11, 44 e r$ 47,56), seguro de vida, previdência privada, bonus anual de até 1,8 salários
      • rio de janeiro, rio de janeiro
      • temporários
      • R$3,501 - R$4,500 por mês
      Randstad Recursos Humanos contrata para cliente de grande porte em Curicica - Jacarepaguá - Rio de Janeiro: - Cargo: Produtor Assistente II - Contrato temporário Lei 6019 (até 270 dias) - Salário: a combinar. - Benefícios: Vale transporte + Vale refeição + Seguro de vida Coletivo MetLife (não é plano de saúde) + Dr Randstad. - Local de trabalho: Curicica - Jacarepaguá - 220 horas mensais.
      Randstad Recursos Humanos contrata para cliente de grande porte em Curicica - Jacarepaguá - Rio de Janeiro: - Cargo: Produtor Assistente II - Contrato temporário Lei 6019 (até 270 dias) - Salário: a combinar. - Benefícios: Vale transporte + Vale refeição + Seguro de vida Coletivo MetLife (não é plano de saúde) + Dr Randstad. - Local de trabalho: Curicica - Jacarepaguá - 220 horas mensais.
      • são paulo, são paulo
      • permanentes
      O QUE É A RANDSTAD PROFESSIONALSSomos líder global em soluções de Recursos Humanos. Combinamos nossa paixão por pessoas e tecnologia e, assim, ajudamos empresas e candidatos a seguir adiante, mudando milhões de vidas em todo o mundo.Nossa divisão de Professionals conta com consultores altamente especializados em  áreas de atuação e funções, identificam e recrutam os principais talentos para ocupar os cargos estratégicos e de liderança nos maiores players do mercado.Para nós, isso é human forward. O QUE PROCURAMOSA Randstad Professionals está à procura de Consultor de Negócios, para atuar como  especialista de recrutamento e responsável comercial em nossos clientes, com foco na área de finanças. Responsável por identificar e captar perfis de profissionais de alto nível, assim como oferecer nossos serviços para outras empresas. O time de consultores está crescendo e procuramos pessoas determinadas, que tenham visão de mercado e que estejam por dentro das tendências de recrutamento de finanças.  Se você quer ser o protagonista da sua carreira, venha fazer parte do nosso time, conheça nossa oportunidade! PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕESConduzir e gerenciar processos seletivos: Por meio de entrevistas presenciais e/ou por videoconferência (Gmeet ou equivalentes) a fim de assegurar a finalização do processo com a contratação de um ou mais profissionais.Contribuir para o desenvolvimento comercial e expansão dos negócios da Cia: Por meio da prospecção de novos clientes e gestão de clientes ativos (recorrentes) com atividades comerciais diárias bem como a busca ativa de leads/ad chase em entrevistas e calls/screening .Assegurar que os KPIs comerciais e de processo seletivo sejam alcançados: Por meio das atividades diárias de entrevistas, calls e contatos comerciais, visitas presenciais/virtuais, elaboração de propostas comerciais além da gestão de seus processos seletivos.Conhecimento de mercado: Criação de Buckets específicos da área técnica para apresentação aos clientes e entrega de SL. Mapeamento dos melhores candidatos do setor através de entrevistas e reuniões.Conhecimento e controle do forecast e número individual: Acompanhamento e inclusão do faturamento individual através da planilha de controle, input diário dos números.Assegurar que as informações sejam atualizadas no sistema da empresa: Por meio de atividades semanais de inputs comerciais (BWS) para padronização e maior controle das informações de clientes e candidatos além do fechamento do custo final do processo seletivo (pré-fatura). O QUE PRECISAMOSGraduação completa;Conhecimento desejável em R&S;Inglês avançado. O QUE SERIA UM DIFERENCIALExperiência na área comercial com foco em Marketing
      O QUE É A RANDSTAD PROFESSIONALSSomos líder global em soluções de Recursos Humanos. Combinamos nossa paixão por pessoas e tecnologia e, assim, ajudamos empresas e candidatos a seguir adiante, mudando milhões de vidas em todo o mundo.Nossa divisão de Professionals conta com consultores altamente especializados em  áreas de atuação e funções, identificam e recrutam os principais talentos para ocupar os cargos estratégicos e de liderança nos maiores players do mercado.Para nós, isso é human forward. O QUE PROCURAMOSA Randstad Professionals está à procura de Consultor de Negócios, para atuar como  especialista de recrutamento e responsável comercial em nossos clientes, com foco na área de finanças. Responsável por identificar e captar perfis de profissionais de alto nível, assim como oferecer nossos serviços para outras empresas. O time de consultores está crescendo e procuramos pessoas determinadas, que tenham visão de mercado e que estejam por dentro das tendências de recrutamento de finanças.  Se você quer ser o protagonista da sua carreira, venha fazer parte do nosso time, conheça nossa oportunidade! PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕESConduzir e gerenciar processos seletivos: Por meio de entrevistas presenciais e/ou por videoconferência (Gmeet ou equivalentes) a fim de assegurar a finalização do processo com a contratação de um ou mais profissionais.Contribuir para o desenvolvimento comercial e expansão dos negócios da Cia: Por meio da prospecção de novos clientes e gestão de clientes ativos (recorrentes) com atividades comerciais diárias bem como a busca ativa de leads/ad chase em entrevistas e calls/screening .Assegurar que os KPIs comerciais e de processo seletivo sejam alcançados: Por meio das atividades diárias de entrevistas, calls e contatos comerciais, visitas presenciais/virtuais, elaboração de propostas comerciais além da gestão de seus processos seletivos.Conhecimento de mercado: Criação de Buckets específicos da área técnica para apresentação aos clientes e entrega de SL. Mapeamento dos melhores candidatos do setor através de entrevistas e reuniões.Conhecimento e controle do forecast e número individual: Acompanhamento e inclusão do faturamento individual através da planilha de controle, input diário dos números.Assegurar que as informações sejam atualizadas no sistema da empresa: Por meio de atividades semanais de inputs comerciais (BWS) para padronização e maior controle das informações de clientes e candidatos além do fechamento do custo final do processo seletivo (pré-fatura). O QUE PRECISAMOSGraduação completa;Conhecimento desejável em R&S;Inglês avançado. O QUE SERIA UM DIFERENCIALExperiência na área comercial com foco em Marketing
      • são paulo, são paulo
      • permanentes
      O QUE É A RANDSTAD PROFESSIONALSSomos líder global em soluções de Recursos Humanos. Combinamos nossa paixão por pessoas e tecnologia e, assim, ajudamos empresas e candidatos a seguir adiante, mudando milhões de vidas em todo o mundo.Nossa divisão de Professionals conta com consultores altamente especializados em  áreas de atuação e funções, identificam e recrutam os principais talentos para ocupar os cargos estratégicos e de liderança nos maiores players do mercado.Para nós, isso é human forward. O QUE PROCURAMOSA Randstad Professionals está à procura de Consultor de Negócios, para atuar como  especialista de recrutamento e responsável comercial em nossos clientes, com foco na área de engenharia. Responsável por identificar e captar perfis de profissionais de alto nível, assim como oferecer nossos serviços para outras empresas. O time de consultores está crescendo e procuramos pessoas determinadas, que tenham visão de mercado e que estejam por dentro das tendências de recrutamento de engenharia. Se você quer ser o protagonista da sua carreira, venha fazer parte do nosso time, conheça nossa oportunidade! PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕESConduzir e gerenciar processos seletivos: Por meio de entrevistas presenciais e/ou por videoconferência (Gmeet ou equivalentes) a fim de assegurar a finalização do processo com a contratação de um ou mais profissionais.Contribuir para o desenvolvimento comercial e expansão dos negócios da Cia: Por meio da prospecção de novos clientes e gestão de clientes ativos (recorrentes) com atividades comerciais diárias bem como a busca ativa de leads/ad chase em entrevistas e calls/screening .Assegurar que os KPIs comerciais e de processo seletivo sejam alcançados: Por meio das atividades diárias de entrevistas, calls e contatos comerciais, visitas presenciais/virtuais, elaboração de propostas comerciais além da gestão de seus processos seletivos.Conhecimento de mercado: Criação de Buckets específicos da área técnica para apresentação aos clientes e entrega de SL. Mapeamento dos melhores candidatos do setor através de entrevistas e reuniões.Conhecimento e controle do forecast e número individual: Acompanhamento e inclusão do faturamento individual através da planilha de controle, input diário dos números.Assegurar que as informações sejam atualizadas no sistema da empresa: Por meio de atividades semanais de inputs comerciais (BWS) para padronização e maior controle das informações de clientes e candidatos além do fechamento do custo final do processo seletivo (pré-fatura). O QUE PRECISAMOSGraduação completa;Conhecimento desejável em R&S;Inglês avançado. O QUE SERIA UM DIFERENCIALExperiência na área comercial com foco em engenharia.
      O QUE É A RANDSTAD PROFESSIONALSSomos líder global em soluções de Recursos Humanos. Combinamos nossa paixão por pessoas e tecnologia e, assim, ajudamos empresas e candidatos a seguir adiante, mudando milhões de vidas em todo o mundo.Nossa divisão de Professionals conta com consultores altamente especializados em  áreas de atuação e funções, identificam e recrutam os principais talentos para ocupar os cargos estratégicos e de liderança nos maiores players do mercado.Para nós, isso é human forward. O QUE PROCURAMOSA Randstad Professionals está à procura de Consultor de Negócios, para atuar como  especialista de recrutamento e responsável comercial em nossos clientes, com foco na área de engenharia. Responsável por identificar e captar perfis de profissionais de alto nível, assim como oferecer nossos serviços para outras empresas. O time de consultores está crescendo e procuramos pessoas determinadas, que tenham visão de mercado e que estejam por dentro das tendências de recrutamento de engenharia. Se você quer ser o protagonista da sua carreira, venha fazer parte do nosso time, conheça nossa oportunidade! PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕESConduzir e gerenciar processos seletivos: Por meio de entrevistas presenciais e/ou por videoconferência (Gmeet ou equivalentes) a fim de assegurar a finalização do processo com a contratação de um ou mais profissionais.Contribuir para o desenvolvimento comercial e expansão dos negócios da Cia: Por meio da prospecção de novos clientes e gestão de clientes ativos (recorrentes) com atividades comerciais diárias bem como a busca ativa de leads/ad chase em entrevistas e calls/screening .Assegurar que os KPIs comerciais e de processo seletivo sejam alcançados: Por meio das atividades diárias de entrevistas, calls e contatos comerciais, visitas presenciais/virtuais, elaboração de propostas comerciais além da gestão de seus processos seletivos.Conhecimento de mercado: Criação de Buckets específicos da área técnica para apresentação aos clientes e entrega de SL. Mapeamento dos melhores candidatos do setor através de entrevistas e reuniões.Conhecimento e controle do forecast e número individual: Acompanhamento e inclusão do faturamento individual através da planilha de controle, input diário dos números.Assegurar que as informações sejam atualizadas no sistema da empresa: Por meio de atividades semanais de inputs comerciais (BWS) para padronização e maior controle das informações de clientes e candidatos além do fechamento do custo final do processo seletivo (pré-fatura). O QUE PRECISAMOSGraduação completa;Conhecimento desejável em R&S;Inglês avançado. O QUE SERIA UM DIFERENCIALExperiência na área comercial com foco em engenharia.
      • belo horizonte, minas gerais
      • permanentes
      • R$6,501 - R$7,500 por mês
      Principais responsabilidades: Prestar consultoria na venda de seguros (Vida, Automóvel, Residencial, Saúde, Odonto), atender e prospectar clientes através do contato presencial,  telefônico, chat ou e-mail, com a missão de encontrar o melhor seguro para as necessidades e perfil do cliente; Administrar carteira de clientes; Atuará como especialista em seguros, e suportará a rede de agências bancárias, quanto ao esclarecimento de dúvidas, vendas e relacionamento com os clientes; Contribuirá para o aumento dos negócios e excelência no atendimento aos clientes. Para trabalhar como Consultor de Seguros, você precisa: Experiência prévia com mercado de Seguros; Experiência em Inside Sales  (Venda consultiva por telefone e presencial); Experiência comercial, experiência com vendas e gostar trabalhar com comercialização de soluções e serviços; Ter energia, otimismo para buscar resultados, resiliência, flexibilidade e foco no cliente; Apostar em sua capacidade de alcançar as metas e crescimento junto com a equipe; Ser fanático por performance; Para você que busca crescer profissionalmente, tem orientação ao cliente, é arrojado, versátil e gosta de superar limites, essa é a sua oportunidade!
      Principais responsabilidades: Prestar consultoria na venda de seguros (Vida, Automóvel, Residencial, Saúde, Odonto), atender e prospectar clientes através do contato presencial,  telefônico, chat ou e-mail, com a missão de encontrar o melhor seguro para as necessidades e perfil do cliente; Administrar carteira de clientes; Atuará como especialista em seguros, e suportará a rede de agências bancárias, quanto ao esclarecimento de dúvidas, vendas e relacionamento com os clientes; Contribuirá para o aumento dos negócios e excelência no atendimento aos clientes. Para trabalhar como Consultor de Seguros, você precisa: Experiência prévia com mercado de Seguros; Experiência em Inside Sales  (Venda consultiva por telefone e presencial); Experiência comercial, experiência com vendas e gostar trabalhar com comercialização de soluções e serviços; Ter energia, otimismo para buscar resultados, resiliência, flexibilidade e foco no cliente; Apostar em sua capacidade de alcançar as metas e crescimento junto com a equipe; Ser fanático por performance; Para você que busca crescer profissionalmente, tem orientação ao cliente, é arrojado, versátil e gosta de superar limites, essa é a sua oportunidade!
      • são paulo, são paulo
      • permanentes
      • R$2,501 - R$3,500 por mês
      Principais Atribuições:Realizar manutenções corretivas programadas, preventivas e preditivas conforme Ordens de Manutenção programadas pelo Coordenador/Planejador de Manutenção da área no sistema SAP módulo PM.Registrar as manutenções corretivas, corretivas programadas, preventivas e preditivas realizadas para manter histórico de intervenções dos equipamentos e instalações no sistema SAP módulo PM.Executar melhorias nos equipamentos e instalações da unidade conforme orientação técnica do Coordenador da área.Trabalhar em conformidade com normas e procedimentos técnicos para a função.Inspecionar os equipamentos e instalações conforme requisitos do Sistema de Segurança Total (SST).Elaborar relatos de iminência para registrar e evitar possíveis acidentes/incidentes de trabalho.Ler e interpretar esquemas hidráulicos, pneumáticos e catálogos de componentes mecânicos.Etiquetar e bloquear equipamentos e instalações mecânicas que estejam em manutenção.Contribuir para a manutenção do programa 5S das áreas.Criar um carrinho de compra no GGP.Manter atualizado o inventário de ferramentas e equipamentos de manutenção.Manter uso, guarda e manutenção dos equipamentos e ferramentas em bom estado de conservação.Combinar antecipadamente a necessidade de realização de horas extras com o responsável.Relatar imediatamente ao gestor da unidade, caso haja quebra ou desapareça qualquer equipamento e ferramenta. Formação: Curso Técnico em Mecânica Requisitos:Leitura e interpretação de desenho de conjunto mecânico;Leitura e interpretação de diagramas hidráulicos e pneumáticos;Montagem e preparação de conjuntos mecânicos em bancada;Diagnósticos de falhas hidráulicas, pneumáticas e mecânicas.
      Principais Atribuições:Realizar manutenções corretivas programadas, preventivas e preditivas conforme Ordens de Manutenção programadas pelo Coordenador/Planejador de Manutenção da área no sistema SAP módulo PM.Registrar as manutenções corretivas, corretivas programadas, preventivas e preditivas realizadas para manter histórico de intervenções dos equipamentos e instalações no sistema SAP módulo PM.Executar melhorias nos equipamentos e instalações da unidade conforme orientação técnica do Coordenador da área.Trabalhar em conformidade com normas e procedimentos técnicos para a função.Inspecionar os equipamentos e instalações conforme requisitos do Sistema de Segurança Total (SST).Elaborar relatos de iminência para registrar e evitar possíveis acidentes/incidentes de trabalho.Ler e interpretar esquemas hidráulicos, pneumáticos e catálogos de componentes mecânicos.Etiquetar e bloquear equipamentos e instalações mecânicas que estejam em manutenção.Contribuir para a manutenção do programa 5S das áreas.Criar um carrinho de compra no GGP.Manter atualizado o inventário de ferramentas e equipamentos de manutenção.Manter uso, guarda e manutenção dos equipamentos e ferramentas em bom estado de conservação.Combinar antecipadamente a necessidade de realização de horas extras com o responsável.Relatar imediatamente ao gestor da unidade, caso haja quebra ou desapareça qualquer equipamento e ferramenta. Formação: Curso Técnico em Mecânica Requisitos:Leitura e interpretação de desenho de conjunto mecânico;Leitura e interpretação de diagramas hidráulicos e pneumáticos;Montagem e preparação de conjuntos mecânicos em bancada;Diagnósticos de falhas hidráulicas, pneumáticas e mecânicas.
      • ouro branco, minas gerais
      • permanentes
      • R$1,501 - R$2,500 por mês
      Principais Atribuições:Colaborador responsável por planejar a armazenagem  das bobinas de fio máquina; Receber material e dar entrada no sistema, avaliando questões de qualidade e segurança; Preparar carregamento ferroviário e rodoviario (posicionando ''berços'' de madeira sobre vagões e carretas); Fazer coleta e verificação dos materiais a serem carregados (Fisico x sistema); Formação:Ensino médio completo; Carteira D e/ou E será diferencial. Desejável Técnico em Logística Requisitos:Disponibilidade de horário
      Principais Atribuições:Colaborador responsável por planejar a armazenagem  das bobinas de fio máquina; Receber material e dar entrada no sistema, avaliando questões de qualidade e segurança; Preparar carregamento ferroviário e rodoviario (posicionando ''berços'' de madeira sobre vagões e carretas); Fazer coleta e verificação dos materiais a serem carregados (Fisico x sistema); Formação:Ensino médio completo; Carteira D e/ou E será diferencial. Desejável Técnico em Logística Requisitos:Disponibilidade de horário
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