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    660 vagas encontradas para você - página 9

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      • rio bonito, rio de janeiro
      • permanentes
      Randstad seleciona para segmento financeiro ANALISTA DE ATENDIMENTO JUNIOR - RIO BONITO/RJ Atividades da função:Prospecção de novos clientes via telemarketing/mailing,Trabalhar a carteira atual de clientes realizando toda negociação e venda de produtos financeiros;Atuar com metas individuais e coletivas. Requisitos:Ensino Médio Completo;Perfil comercial, negociação, vendas;Mínimo 1 ano de experiência com vendas preferencialmente com produtos financeiros ou no Varejo. Benefícios:Vale Transporte;Vale Refeição. Após 03 meses :Assistência Médica Porto Seguro ou Central Nacional Unimed;Assistência Odontológica;Vale Alimentação ;Bolsa Centro Universitário FAM até 50% extensivo a dependentes;Gympass / Convênio SESC. Horário de trabalho: Segunda a sexta das 9hs as 18hs e Sábado das 9hs às 13hs - Trabalho presencial Esse trabalho é para você? Então faça sua inscrição!
      Randstad seleciona para segmento financeiro ANALISTA DE ATENDIMENTO JUNIOR - RIO BONITO/RJ Atividades da função:Prospecção de novos clientes via telemarketing/mailing,Trabalhar a carteira atual de clientes realizando toda negociação e venda de produtos financeiros;Atuar com metas individuais e coletivas. Requisitos:Ensino Médio Completo;Perfil comercial, negociação, vendas;Mínimo 1 ano de experiência com vendas preferencialmente com produtos financeiros ou no Varejo. Benefícios:Vale Transporte;Vale Refeição. Após 03 meses :Assistência Médica Porto Seguro ou Central Nacional Unimed;Assistência Odontológica;Vale Alimentação ;Bolsa Centro Universitário FAM até 50% extensivo a dependentes;Gympass / Convênio SESC. Horário de trabalho: Segunda a sexta das 9hs as 18hs e Sábado das 9hs às 13hs - Trabalho presencial Esse trabalho é para você? Então faça sua inscrição!
      • feira de santana, bahia
      • temporários
      • R$1,501 - R$2,500 por mês
      EMPRESA DE GRANDE PORTE CONTRATA ASSISTENTE DE TI - TEMPORÁRIO - FEIRA DE SANTANA/BA REQUISITOS:Ensino Superior em andamento preferencialmente em Análise de Sistemas, Ciências da Computação, Engenharia da Computação;Experiência na área de TI com manutenção de computadores, controle de servidores, instalação e configuração de equipamentos, atendimento de chamados, dentre outras atividades.Experiência no segmento industrial é um diferencial. Horário de trabalho: 07:30 às 17:30 hs (segunda a sexta-feira) BENEFICIOS:TRANSPORTE FRETADOREFEITÓRIO NO LOCAL
      EMPRESA DE GRANDE PORTE CONTRATA ASSISTENTE DE TI - TEMPORÁRIO - FEIRA DE SANTANA/BA REQUISITOS:Ensino Superior em andamento preferencialmente em Análise de Sistemas, Ciências da Computação, Engenharia da Computação;Experiência na área de TI com manutenção de computadores, controle de servidores, instalação e configuração de equipamentos, atendimento de chamados, dentre outras atividades.Experiência no segmento industrial é um diferencial. Horário de trabalho: 07:30 às 17:30 hs (segunda a sexta-feira) BENEFICIOS:TRANSPORTE FRETADOREFEITÓRIO NO LOCAL
      • uberaba, minas gerais
      • permanentes
      • R$2,501 - R$3,500 por mês
      Principais responsabilidades: Suporte ao Gerente de Relacionamento nas agências, com o intuito de alavancar a venda de seguros; Venda direta de seguros à clientes potenciais, de forma ou remota através de chat, telefone, e-mail e SMS; Gestão de carteira e geração de negócios; Produtos: Seguro de Vida, Empresarial, Vida em Grupo, Saúde e Odonto Ter energia, otimismo para buscar resultados, resiliência, flexibilidade e foco no cliente; Apostar em sua capacidade de alcançar as metas e crescimento junto com a equipe. Comportamental: Relacionamento interpessoal, energia, pensamento positivo, olhar para oportunidades ao invés de dificuldades, inconformado, vai pra cima. Para trabalhar como Consultor de Seguros, você precisa: Experiência em Inside Sales  (Venda consultiva por telefone e presencial); Experiência comercial, experiência com vendas e gostar trabalhar com comercialização de soluções e serviços; Ter energia, otimismo para buscar resultados, resiliência, flexibilidade e foco no cliente; Apostar em sua capacidade de alcançar as metas e crescimento junto com a equipe; Ser fanático por performance; Para você que busca crescer profissionalmente, tem orientação ao cliente, é arrojado, versátil e gosta de superar limites, essa é a sua oportunidade!
      Principais responsabilidades: Suporte ao Gerente de Relacionamento nas agências, com o intuito de alavancar a venda de seguros; Venda direta de seguros à clientes potenciais, de forma ou remota através de chat, telefone, e-mail e SMS; Gestão de carteira e geração de negócios; Produtos: Seguro de Vida, Empresarial, Vida em Grupo, Saúde e Odonto Ter energia, otimismo para buscar resultados, resiliência, flexibilidade e foco no cliente; Apostar em sua capacidade de alcançar as metas e crescimento junto com a equipe. Comportamental: Relacionamento interpessoal, energia, pensamento positivo, olhar para oportunidades ao invés de dificuldades, inconformado, vai pra cima. Para trabalhar como Consultor de Seguros, você precisa: Experiência em Inside Sales  (Venda consultiva por telefone e presencial); Experiência comercial, experiência com vendas e gostar trabalhar com comercialização de soluções e serviços; Ter energia, otimismo para buscar resultados, resiliência, flexibilidade e foco no cliente; Apostar em sua capacidade de alcançar as metas e crescimento junto com a equipe; Ser fanático por performance; Para você que busca crescer profissionalmente, tem orientação ao cliente, é arrojado, versátil e gosta de superar limites, essa é a sua oportunidade!
      • fortaleza, ceara
      • temporários
      • R$1,501 - R$2,500 por mês
      Cliente no Ramo de Rede Assistencial Médica: Busca Profissionais para contratar Auxiliar de Farmácia Perfil:  Precisamos de candidatos motivados, colaborativos, com iniciativa, que saibam trabalhar em equipe. Responsabilidade :  Solicitar materiais e medicamentos, receber e conferir os itens solicitados, organizar os materiais e medicamentos para preparar a dispensação, realizar contagens e participar de inventários, PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES / RESPONSABILIDADES:Solicitar Materiais, Medicamentos, Soros e correlatos a de acordo com relatório de consumo para reposição dos estoques do Núcleo de Atendimento a Prescrição – (NAP);Receber e conferir os itens solicitados para realizar as possíveis correções que se façam necessárias;Organizar materiais e medicamentos e preparar kits para dispensação; Formação:  Ensino Médio Completo Necessário : Disponibilidade de Horário Experiências:   Minima de 06 meses na função Por favor, leia todo o anúncio com atenção e só candidate-se para a vaga se estiver dentro do perfil exigido. Boa sorte!
      Cliente no Ramo de Rede Assistencial Médica: Busca Profissionais para contratar Auxiliar de Farmácia Perfil:  Precisamos de candidatos motivados, colaborativos, com iniciativa, que saibam trabalhar em equipe. Responsabilidade :  Solicitar materiais e medicamentos, receber e conferir os itens solicitados, organizar os materiais e medicamentos para preparar a dispensação, realizar contagens e participar de inventários, PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES / RESPONSABILIDADES:Solicitar Materiais, Medicamentos, Soros e correlatos a de acordo com relatório de consumo para reposição dos estoques do Núcleo de Atendimento a Prescrição – (NAP);Receber e conferir os itens solicitados para realizar as possíveis correções que se façam necessárias;Organizar materiais e medicamentos e preparar kits para dispensação; Formação:  Ensino Médio Completo Necessário : Disponibilidade de Horário Experiências:   Minima de 06 meses na função Por favor, leia todo o anúncio com atenção e só candidate-se para a vaga se estiver dentro do perfil exigido. Boa sorte!
      • fortaleza, ceara
      • temporários
      • R$4,501 - R$5,500 por mês
      Cliente no Ramo de Rede Assistencial Médica: Busca Profissionais para contratar Farmacêutico Clínico Perfil:  Precisamos de candidatos motivados, colaborativos, com iniciativa, que saibam trabalhar em equipe. Responsabilidade :  Avaliar as prescrições médicas; Realizar reconciliação medicamentosa, cuidados estabelecidos pelos protocolos assistenciais, intervenções farmacêuticas; Acompanhar as interações medicamentosas, reações adversas, alergias, duração do tratamento com antibiótico; Orientar pacientes, cuidados e equipe multiprofissional quanto a medicações; Acompanhar indicadores PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES / RESPONSABILIDADES:Orientar estagiários de farmácia e estimular o cumprimento das atividades diárias seguindo as recomendações e normas internas;Realizar e registrar intervenções farmacêuticas, para contribuir com a segurança na prescrição e otimizar o tratamento medicamentoso;Acompanhar o uso dos antibióticos de reserva e realizar as possíveis intervenções sobre tempo de uso, de escalonamento e terapia sequencial oral;Acompanhar os pacientes com Interação Medicamentosa e intervir junto à equipe multidisciplinar sempre que necessário buscando a otimização da terapia medicamentosa;Supervisionar as ações da fármaco-vigilância e acompanhar os casos detectados;Participar do protocolo de Tromboembolismo venoso - TEV colaborando com a realização de possíveis intervenções junto às equipes médicas ou de enfermagem para garantir assistência ao paciente; Formação:  Graduação Plena Completa em Farmácia com desejável Pós-graduação em andamento em Farmácia Clínica. Necessário : Disponibilidade de Horário Experiências:   Minima de 01 ano na função Por favor, leia todo o anúncio com atenção e só candidate-se para a vaga se estiver dentro do perfil exigido. Boa sorte!
      Cliente no Ramo de Rede Assistencial Médica: Busca Profissionais para contratar Farmacêutico Clínico Perfil:  Precisamos de candidatos motivados, colaborativos, com iniciativa, que saibam trabalhar em equipe. Responsabilidade :  Avaliar as prescrições médicas; Realizar reconciliação medicamentosa, cuidados estabelecidos pelos protocolos assistenciais, intervenções farmacêuticas; Acompanhar as interações medicamentosas, reações adversas, alergias, duração do tratamento com antibiótico; Orientar pacientes, cuidados e equipe multiprofissional quanto a medicações; Acompanhar indicadores PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES / RESPONSABILIDADES:Orientar estagiários de farmácia e estimular o cumprimento das atividades diárias seguindo as recomendações e normas internas;Realizar e registrar intervenções farmacêuticas, para contribuir com a segurança na prescrição e otimizar o tratamento medicamentoso;Acompanhar o uso dos antibióticos de reserva e realizar as possíveis intervenções sobre tempo de uso, de escalonamento e terapia sequencial oral;Acompanhar os pacientes com Interação Medicamentosa e intervir junto à equipe multidisciplinar sempre que necessário buscando a otimização da terapia medicamentosa;Supervisionar as ações da fármaco-vigilância e acompanhar os casos detectados;Participar do protocolo de Tromboembolismo venoso - TEV colaborando com a realização de possíveis intervenções junto às equipes médicas ou de enfermagem para garantir assistência ao paciente; Formação:  Graduação Plena Completa em Farmácia com desejável Pós-graduação em andamento em Farmácia Clínica. Necessário : Disponibilidade de Horário Experiências:   Minima de 01 ano na função Por favor, leia todo o anúncio com atenção e só candidate-se para a vaga se estiver dentro do perfil exigido. Boa sorte!
      • são paulo, são paulo
      • permanentes
      ATENÇÃO: Vaga Efetiva – Contratação direta pelo Cliente.Que tal essa vaga para Recepcionista  em uma empresa na Zona Sul de São Paulo?Oportunidade para Clínica de Cirúrgia Plástica, de alto padrão e que está em expansão. Missão da posição:Será responsável por todas as rotinas de Atendimento da Clínica, incluindo atendimento presencial, telefônico e redes sociais.Atuará diretamente nos agendamentos de todos os procedimentos realizados pela Clínica e cuidará da agenda.Executará rotinas Administrativas e de pagamento / recebimento, envolvidas no processo da Recepção. Atenção: Dará suporte nas rotinas de Organização e Gestão da Sala de Atendimento junto a Enfermagem / Médicos responsáveis.Poderá estar envolvido também nos processos Administrativos da Clínica, como suporte à Administração.Demais atividades / responsabilidades Agora te falo os REQUISITOS desta POSIÇÃO:Curso superior em Andamento ou Concluído em Administração, MKT, Gestão Empresarial, etc;Experiência em Atendimento ao Público / Consultórios Clínica e Odontológico;Experiência em Recepção e Rotinas AdministrativasConhecimento Intermediário no Pacote Office – Excel intermediário / avançado;Residir em São Paulo / SP ou região metropolitana com fácil acesso à Indianópolis. Remuneração e Benefícios:Remuneração: R$ 1.700,00 a 2.000,00 – Informar pretensão no Cadastro Benefícios:Local possui refeitório – Não é fornecido alimentaçãoVale Alimentação: R$ 143,00 / mêsSeguro de Vida.Vale Transporte, desconto conforme CCT Residir na Grande São Paulo – Local de Trabalho Zona Sul - Indianópolis.Faça já seu cadastro. **Como dica recomendamos que, no preenchimento, detalhe cada experiência profissional, pois assim, terá mais destaque na hora de avaliarmos seu currículo**
      ATENÇÃO: Vaga Efetiva – Contratação direta pelo Cliente.Que tal essa vaga para Recepcionista  em uma empresa na Zona Sul de São Paulo?Oportunidade para Clínica de Cirúrgia Plástica, de alto padrão e que está em expansão. Missão da posição:Será responsável por todas as rotinas de Atendimento da Clínica, incluindo atendimento presencial, telefônico e redes sociais.Atuará diretamente nos agendamentos de todos os procedimentos realizados pela Clínica e cuidará da agenda.Executará rotinas Administrativas e de pagamento / recebimento, envolvidas no processo da Recepção. Atenção: Dará suporte nas rotinas de Organização e Gestão da Sala de Atendimento junto a Enfermagem / Médicos responsáveis.Poderá estar envolvido também nos processos Administrativos da Clínica, como suporte à Administração.Demais atividades / responsabilidades Agora te falo os REQUISITOS desta POSIÇÃO:Curso superior em Andamento ou Concluído em Administração, MKT, Gestão Empresarial, etc;Experiência em Atendimento ao Público / Consultórios Clínica e Odontológico;Experiência em Recepção e Rotinas AdministrativasConhecimento Intermediário no Pacote Office – Excel intermediário / avançado;Residir em São Paulo / SP ou região metropolitana com fácil acesso à Indianópolis. Remuneração e Benefícios:Remuneração: R$ 1.700,00 a 2.000,00 – Informar pretensão no Cadastro Benefícios:Local possui refeitório – Não é fornecido alimentaçãoVale Alimentação: R$ 143,00 / mêsSeguro de Vida.Vale Transporte, desconto conforme CCT Residir na Grande São Paulo – Local de Trabalho Zona Sul - Indianópolis.Faça já seu cadastro. **Como dica recomendamos que, no preenchimento, detalhe cada experiência profissional, pois assim, terá mais destaque na hora de avaliarmos seu currículo**
      • curitiba, paraná
      • permanentes
      Você é uma pessoa curiosa e dedicada, que está procurando uma oportunidade de desenvolvimento dentro da área de engenharia em um ambiente multicultural global? Alguém interessado em melhoria contínua e que deseja aprender e contribuir? Caso sim, queremos te conhecer melhor e podemos ter a oportunidade perfeita ao seu perfil!Buscamos uma pessoa para embarcar conosco em uma jornada de mudança! Esta oportunidade é para a área de Engenharia de Administração de Vendas na Volvo do Brasil. Neste estágio você irá auxiliar a área de Engenharia de Administração de vendas (Caminhões e Ônibus) nos processos de manutenção de oferta de produto, criação e alteração de pedidos de produção, acompanhamento de processo de pedidos especiais e de projetos. Irá atuar também em projetos de novas soluções de transporte e melhoria contínua. Vai interagir com diferentes pessoas e funções dentro do Grupo Volvo. Principais responsabilidades:Criação de ordens de produção de ônibus e caminhões;Alteração de especificação de ordens de produção;Auxiliar a gestão e manutenção da estrutura da oferta comercial para vendas;Suporte na introdução de novas soluções na oferta do produto e nos sistemas de vendas;Criação de materiais informativos para a rede de concessionários;Suporte em atividades de projetos;Participação ativa em projetos de melhoria contínua Requisitos necessários:Conhecimento intermediário no Pacote MS Office (Word, Excel, Power Point);Conhecimentos avançados em Excel, VBA e programação de macros serão um diferencial;Boa capacidade analítica, comunicação verbal e escrita;Inglês avançado;Mentalidade voltada para melhoria contínua;Proatividade e senso de organização;Capacidade de trabalhar em equipe e colaborativo. Formação:Cursando a partir do 5º período de Engenharia: Mecânica, Elétrica, Produção.
      Você é uma pessoa curiosa e dedicada, que está procurando uma oportunidade de desenvolvimento dentro da área de engenharia em um ambiente multicultural global? Alguém interessado em melhoria contínua e que deseja aprender e contribuir? Caso sim, queremos te conhecer melhor e podemos ter a oportunidade perfeita ao seu perfil!Buscamos uma pessoa para embarcar conosco em uma jornada de mudança! Esta oportunidade é para a área de Engenharia de Administração de Vendas na Volvo do Brasil. Neste estágio você irá auxiliar a área de Engenharia de Administração de vendas (Caminhões e Ônibus) nos processos de manutenção de oferta de produto, criação e alteração de pedidos de produção, acompanhamento de processo de pedidos especiais e de projetos. Irá atuar também em projetos de novas soluções de transporte e melhoria contínua. Vai interagir com diferentes pessoas e funções dentro do Grupo Volvo. Principais responsabilidades:Criação de ordens de produção de ônibus e caminhões;Alteração de especificação de ordens de produção;Auxiliar a gestão e manutenção da estrutura da oferta comercial para vendas;Suporte na introdução de novas soluções na oferta do produto e nos sistemas de vendas;Criação de materiais informativos para a rede de concessionários;Suporte em atividades de projetos;Participação ativa em projetos de melhoria contínua Requisitos necessários:Conhecimento intermediário no Pacote MS Office (Word, Excel, Power Point);Conhecimentos avançados em Excel, VBA e programação de macros serão um diferencial;Boa capacidade analítica, comunicação verbal e escrita;Inglês avançado;Mentalidade voltada para melhoria contínua;Proatividade e senso de organização;Capacidade de trabalhar em equipe e colaborativo. Formação:Cursando a partir do 5º período de Engenharia: Mecânica, Elétrica, Produção.
      • são paulo, são paulo
      • permanentes
      • R$2,501 - R$3,500 por mês
      Empresa especializada no transporte de encomendas urgentes. - Necessário experiência com Strategic Sourcing. Saber fazer RFI e RFP.- Auxiliar na busca das melhores opções de compra, atuando nas carteiras de produtos de baixa complexidade e buscando assegurar a melhor negociação; - Auxiliar no desenvolvimento e condução de alternativas de negociação por meio de conhecimento do mercado do produto, do processo e do fornecedor; - Providenciar a disponibilização dos itens comprados dentro do prazo negociado com os clientes internos; - Auxiliar no controle e execução e finalização dos processos de compras relacionados às suas atividades através de acompanhamento, follow up; - Participar de forma pro ativa no atendimento ao cliente interno, através do estabelecimento de um canal de comunicação com os mesmos, visando a melhoria contínua do relacionamento e efetivação dos pedidos de compras dentro dos prazos, qualidade e demais condições contratadas.- Controlar a execução e finalização dos processos operacionais relacionados às suas atividades através de acompanhamento da quarentena, pré-embarque, holding, follow up de fornecedor, resolução de problemas, visando assegurar o bom desempenho das metas de compras; - Otimizar de forma pro ativa o atendimento ao cliente interno, através do estabelecimento de um canal de comunicação com os mesmos, visando a melhoria contínua do relacionamento e efetivação dos pedidos de compras dentro dos prazos, qualidade e demais condições contratadas;- Contribuir para a melhoria do nível de atendimento dos fornecedores mediante a avaliação dos mesmos, acompanhamento de problemas e follow up de soluções, visando fortalecer as relações da empresa com os mesmos Horário de trabalho : Segunda a Sexta das 08h as 18h. 1 dia home office, a partir do segundo mês de empresa, Local de trabalho: Vila Guilherme - SP/ Zona Norte à 7 min de ônibus do Metrô Carandiru. Ao lado do Shopping Lar Center.
      Empresa especializada no transporte de encomendas urgentes. - Necessário experiência com Strategic Sourcing. Saber fazer RFI e RFP.- Auxiliar na busca das melhores opções de compra, atuando nas carteiras de produtos de baixa complexidade e buscando assegurar a melhor negociação; - Auxiliar no desenvolvimento e condução de alternativas de negociação por meio de conhecimento do mercado do produto, do processo e do fornecedor; - Providenciar a disponibilização dos itens comprados dentro do prazo negociado com os clientes internos; - Auxiliar no controle e execução e finalização dos processos de compras relacionados às suas atividades através de acompanhamento, follow up; - Participar de forma pro ativa no atendimento ao cliente interno, através do estabelecimento de um canal de comunicação com os mesmos, visando a melhoria contínua do relacionamento e efetivação dos pedidos de compras dentro dos prazos, qualidade e demais condições contratadas.- Controlar a execução e finalização dos processos operacionais relacionados às suas atividades através de acompanhamento da quarentena, pré-embarque, holding, follow up de fornecedor, resolução de problemas, visando assegurar o bom desempenho das metas de compras; - Otimizar de forma pro ativa o atendimento ao cliente interno, através do estabelecimento de um canal de comunicação com os mesmos, visando a melhoria contínua do relacionamento e efetivação dos pedidos de compras dentro dos prazos, qualidade e demais condições contratadas;- Contribuir para a melhoria do nível de atendimento dos fornecedores mediante a avaliação dos mesmos, acompanhamento de problemas e follow up de soluções, visando fortalecer as relações da empresa com os mesmos Horário de trabalho : Segunda a Sexta das 08h as 18h. 1 dia home office, a partir do segundo mês de empresa, Local de trabalho: Vila Guilherme - SP/ Zona Norte à 7 min de ônibus do Metrô Carandiru. Ao lado do Shopping Lar Center.
      • são paulo, são paulo
      • permanentes
      Empresa Karina Plásticos. Atividades: Experiência com planejamento comercial, análise de volumes e preços, interface com área comercial, controles e reportes gerenciais. Excel Avançado. Principais atribuições: Responsável pela arquitetura e gestão dos preços, apoiando a estratégia comercial, garantindo a projeção e resultados de volume, preço médio e lucratividade. Analisar a performance de preços realizados, bem como a análise de margem, descontos, concorrência, sensibilidade e custos, rentabilidade e viabilidade dos projetos e apoio nas estratégias. Suportar o time comercial com análises para negociações especiais, buscando sempre ajudá-los a converter o maior volume de vendas com a melhor rentabilidade possível
      Empresa Karina Plásticos. Atividades: Experiência com planejamento comercial, análise de volumes e preços, interface com área comercial, controles e reportes gerenciais. Excel Avançado. Principais atribuições: Responsável pela arquitetura e gestão dos preços, apoiando a estratégia comercial, garantindo a projeção e resultados de volume, preço médio e lucratividade. Analisar a performance de preços realizados, bem como a análise de margem, descontos, concorrência, sensibilidade e custos, rentabilidade e viabilidade dos projetos e apoio nas estratégias. Suportar o time comercial com análises para negociações especiais, buscando sempre ajudá-los a converter o maior volume de vendas com a melhor rentabilidade possível
      • são paulo, são paulo
      • permanentes
      • R$1,501 - R$2,500 por mês
      Empresa especializada no transporte de encomendas urgentes.- Auxiliar na busca das melhores opções de compra, atuando nas carteiras de produtos de baixa complexidade e buscando assegurar a melhor negociação; - Auxiliar no desenvolvimento e condução de alternativas de negociação por meio de conhecimento do mercado do produto, do processo e do fornecedor; - Providenciar a disponibilização dos itens comprados dentro do prazo negociado com os clientes internos; - Auxiliar no controle e execução e finalização dos processos de compras relacionados às suas atividades através de acompanhamento, follow up; - Participar de forma pro ativa no atendimento ao cliente interno, através do estabelecimento de um canal de comunicação com os mesmos, visando a melhoria contínua do relacionamento e efetivação dos pedidos de compras dentro dos prazos, qualidade e demais condições contratadas. Horário de trabalho : Segunda a Sexta das 08h as 18h. 1 dia home office, a partir do segundo mês de empresa, Local de trabalho: Vila Guilherme - SP/ Zona Norte à 7 min de ônibus do Metrô Carandiru. Ao lado do Shopping Lar Center.
      Empresa especializada no transporte de encomendas urgentes.- Auxiliar na busca das melhores opções de compra, atuando nas carteiras de produtos de baixa complexidade e buscando assegurar a melhor negociação; - Auxiliar no desenvolvimento e condução de alternativas de negociação por meio de conhecimento do mercado do produto, do processo e do fornecedor; - Providenciar a disponibilização dos itens comprados dentro do prazo negociado com os clientes internos; - Auxiliar no controle e execução e finalização dos processos de compras relacionados às suas atividades através de acompanhamento, follow up; - Participar de forma pro ativa no atendimento ao cliente interno, através do estabelecimento de um canal de comunicação com os mesmos, visando a melhoria contínua do relacionamento e efetivação dos pedidos de compras dentro dos prazos, qualidade e demais condições contratadas. Horário de trabalho : Segunda a Sexta das 08h as 18h. 1 dia home office, a partir do segundo mês de empresa, Local de trabalho: Vila Guilherme - SP/ Zona Norte à 7 min de ônibus do Metrô Carandiru. Ao lado do Shopping Lar Center.
      • camaçari, bahia
      • temporários
      • R$500 - R$1,500 por mês
      Vaga exclusiva para portadores de necessidades especiais:Pré Requisitos: - Ensino Médio Completo; - Necessário ter disponibilidade de horários; - Residir em Camaçari/Ba.Descrição de Atividades: - Auxiliar nos processos operacionais de produção em área industrial e logísticos; - Segunda a Sábado dividido em 3 turnos (Manhã, Tarde ou Noite)Etapas do Processo: 1º) Testes de Português e Matemática (Online); 3º) Entrevista Online Caso tenha interesse na área industrial e gostaria de participar, candidate-se. Venha fazer parte do nosso time!
      Vaga exclusiva para portadores de necessidades especiais:Pré Requisitos: - Ensino Médio Completo; - Necessário ter disponibilidade de horários; - Residir em Camaçari/Ba.Descrição de Atividades: - Auxiliar nos processos operacionais de produção em área industrial e logísticos; - Segunda a Sábado dividido em 3 turnos (Manhã, Tarde ou Noite)Etapas do Processo: 1º) Testes de Português e Matemática (Online); 3º) Entrevista Online Caso tenha interesse na área industrial e gostaria de participar, candidate-se. Venha fazer parte do nosso time!
      • natal, rio grande do norte
      • permanentes
      Randstad seleciona para segmento financeiro analista de atendimento júnior - natal zona norte/rn Atividades da função:Prospecção de novos clientes via telemarketing/mailing,Trabalhar a carteira atual de clientes realizando toda negociação e venda de produtos financeiros;Atuar com metas individuais e coletivas. Requisitos:Ensino Médio Completo;Perfil comercial, negociação, vendas;Mínimo 1 ano de experiência com vendas preferencialmente com produtos financeiros ou no Varejo. Benefícios:Vale Transporte;Vale Refeição. Após 03 meses :Assistência Médica Porto Seguro ou Central Nacional Unimed;Assistência Odontológica;Vale Alimentação ;Bolsa Centro Universitário FAM até 50% extensivo a dependentes;Gympass / Convênio SESC. Horário de trabalho: Segunda a sexta das 9hs as 18hs e Sábado das 9hs às 13hs - Trabalho presencial Esse trabalho é para você? Então faça sua inscrição!
      Randstad seleciona para segmento financeiro analista de atendimento júnior - natal zona norte/rn Atividades da função:Prospecção de novos clientes via telemarketing/mailing,Trabalhar a carteira atual de clientes realizando toda negociação e venda de produtos financeiros;Atuar com metas individuais e coletivas. Requisitos:Ensino Médio Completo;Perfil comercial, negociação, vendas;Mínimo 1 ano de experiência com vendas preferencialmente com produtos financeiros ou no Varejo. Benefícios:Vale Transporte;Vale Refeição. Após 03 meses :Assistência Médica Porto Seguro ou Central Nacional Unimed;Assistência Odontológica;Vale Alimentação ;Bolsa Centro Universitário FAM até 50% extensivo a dependentes;Gympass / Convênio SESC. Horário de trabalho: Segunda a sexta das 9hs as 18hs e Sábado das 9hs às 13hs - Trabalho presencial Esse trabalho é para você? Então faça sua inscrição!
      • aparecida de goiânia, goiás
      • permanentes
      Randstad seleciona para segmento financeiro analista de atendimento júnior - aparecida de goiânia/go Atividades da função:Prospecção de novos clientes via telemarketing/mailing,Trabalhar a carteira atual de clientes realizando toda negociação e venda de produtos financeiros;Atuar com metas individuais e coletivas. Requisitos:Ensino Médio Completo;Perfil comercial, negociação, vendas;Mínimo 1 ano de experiência com vendas preferencialmente com produtos financeiros ou no Varejo. Benefícios:Vale Transporte;Vale Refeição. Após 03 meses :Assistência Médica Porto Seguro ou Central Nacional Unimed;Assistência Odontológica;Vale Alimentação ;Bolsa Centro Universitário FAM até 50% extensivo a dependentes;Gympass / Convênio SESC. Horário de trabalho: Segunda a sexta das 9hs as 18hs e Sábado das 9hs às 13hs - Trabalho presencial Esse trabalho é para você? Então faça sua inscrição!
      Randstad seleciona para segmento financeiro analista de atendimento júnior - aparecida de goiânia/go Atividades da função:Prospecção de novos clientes via telemarketing/mailing,Trabalhar a carteira atual de clientes realizando toda negociação e venda de produtos financeiros;Atuar com metas individuais e coletivas. Requisitos:Ensino Médio Completo;Perfil comercial, negociação, vendas;Mínimo 1 ano de experiência com vendas preferencialmente com produtos financeiros ou no Varejo. Benefícios:Vale Transporte;Vale Refeição. Após 03 meses :Assistência Médica Porto Seguro ou Central Nacional Unimed;Assistência Odontológica;Vale Alimentação ;Bolsa Centro Universitário FAM até 50% extensivo a dependentes;Gympass / Convênio SESC. Horário de trabalho: Segunda a sexta das 9hs as 18hs e Sábado das 9hs às 13hs - Trabalho presencial Esse trabalho é para você? Então faça sua inscrição!
      • dourados, mato grosso do sul
      • permanentes
      Randstad seleciona para segmento financeiro analista de atendimento júnior - dourados centro/ms Atividades da função:Prospecção de novos clientes via telemarketing/mailing,Trabalhar a carteira atual de clientes realizando toda negociação e venda de produtos financeiros;Atuar com metas individuais e coletivas. Requisitos:Ensino Médio Completo;Perfil comercial, negociação, vendas;Mínimo 1 ano de experiência com vendas preferencialmente com produtos financeiros ou no Varejo. Benefícios:Vale Transporte;Vale Refeição. Após 03 meses :Assistência Médica Porto Seguro ou Central Nacional Unimed;Assistência Odontológica;Vale Alimentação ;Bolsa Centro Universitário FAM até 50% extensivo a dependentes;Gympass / Convênio SESC. Horário de trabalho: Segunda a sexta das 9hs as 18hs e Sábado das 9hs às 13hs - Trabalho presencial Esse trabalho é para você? Então faça sua inscrição!
      Randstad seleciona para segmento financeiro analista de atendimento júnior - dourados centro/ms Atividades da função:Prospecção de novos clientes via telemarketing/mailing,Trabalhar a carteira atual de clientes realizando toda negociação e venda de produtos financeiros;Atuar com metas individuais e coletivas. Requisitos:Ensino Médio Completo;Perfil comercial, negociação, vendas;Mínimo 1 ano de experiência com vendas preferencialmente com produtos financeiros ou no Varejo. Benefícios:Vale Transporte;Vale Refeição. Após 03 meses :Assistência Médica Porto Seguro ou Central Nacional Unimed;Assistência Odontológica;Vale Alimentação ;Bolsa Centro Universitário FAM até 50% extensivo a dependentes;Gympass / Convênio SESC. Horário de trabalho: Segunda a sexta das 9hs as 18hs e Sábado das 9hs às 13hs - Trabalho presencial Esse trabalho é para você? Então faça sua inscrição!
      • manaus, amazonas
      • permanentes
      Randstad seleciona para segmento financeiro analista de atendimento júnior - manaus/am Atividades da função:Prospecção de novos clientes via telemarketing/mailing,Trabalhar a carteira atual de clientes realizando toda negociação e venda de produtos financeiros;Atuar com metas individuais e coletivas. Requisitos:Ensino Médio Completo;Perfil comercial, negociação, vendas;Mínimo 1 ano de experiência com vendas preferencialmente com produtos financeiros ou no Varejo. Benefícios:Vale Transporte;Vale Refeição. Após 03 meses :Assistência Médica Porto Seguro ou Central Nacional Unimed;Assistência Odontológica;Vale Alimentação ;Bolsa Centro Universitário FAM até 50% extensivo a dependentes;Gympass / Convênio SESC. Horário de trabalho: Segunda a sexta das 9hs as 18hs e Sábado das 9hs às 13hs - Trabalho presencial Esse trabalho é para você? Então faça sua inscrição!
      Randstad seleciona para segmento financeiro analista de atendimento júnior - manaus/am Atividades da função:Prospecção de novos clientes via telemarketing/mailing,Trabalhar a carteira atual de clientes realizando toda negociação e venda de produtos financeiros;Atuar com metas individuais e coletivas. Requisitos:Ensino Médio Completo;Perfil comercial, negociação, vendas;Mínimo 1 ano de experiência com vendas preferencialmente com produtos financeiros ou no Varejo. Benefícios:Vale Transporte;Vale Refeição. Após 03 meses :Assistência Médica Porto Seguro ou Central Nacional Unimed;Assistência Odontológica;Vale Alimentação ;Bolsa Centro Universitário FAM até 50% extensivo a dependentes;Gympass / Convênio SESC. Horário de trabalho: Segunda a sexta das 9hs as 18hs e Sábado das 9hs às 13hs - Trabalho presencial Esse trabalho é para você? Então faça sua inscrição!
      • manaus, amazonas
      • permanentes
      Randstad seleciona para segmento financeiro analista de atendimento júnior - manaus/am Atividades da função:Prospecção de novos clientes via telemarketing/mailing,Trabalhar a carteira atual de clientes realizando toda negociação e venda de produtos financeiros;Atuar com metas individuais e coletivas. Requisitos:Ensino Médio Completo;Perfil comercial, negociação, vendas;Mínimo 1 ano de experiência com vendas preferencialmente com produtos financeiros ou no Varejo. Benefícios:Vale Transporte;Vale Refeição. Após 03 meses :Assistência Médica Porto Seguro ou Central Nacional Unimed;Assistência Odontológica;Vale Alimentação ;Bolsa Centro Universitário FAM até 50% extensivo a dependentes;Gympass / Convênio SESC. Horário de trabalho: Segunda a sexta das 9hs as 18hs e Sábado das 9hs às 13hs - Trabalho presencial Esse trabalho é para você? Então faça sua inscrição!
      Randstad seleciona para segmento financeiro analista de atendimento júnior - manaus/am Atividades da função:Prospecção de novos clientes via telemarketing/mailing,Trabalhar a carteira atual de clientes realizando toda negociação e venda de produtos financeiros;Atuar com metas individuais e coletivas. Requisitos:Ensino Médio Completo;Perfil comercial, negociação, vendas;Mínimo 1 ano de experiência com vendas preferencialmente com produtos financeiros ou no Varejo. Benefícios:Vale Transporte;Vale Refeição. Após 03 meses :Assistência Médica Porto Seguro ou Central Nacional Unimed;Assistência Odontológica;Vale Alimentação ;Bolsa Centro Universitário FAM até 50% extensivo a dependentes;Gympass / Convênio SESC. Horário de trabalho: Segunda a sexta das 9hs as 18hs e Sábado das 9hs às 13hs - Trabalho presencial Esse trabalho é para você? Então faça sua inscrição!
      • porto alegre, rio grande do sul
      • permanentes
      • R$4,501 - R$5,500 por mês
      Empresa  líder em construtivos isotérmicos na América do Sul,Soluções isotérmicas e de conservação de energia voltadas para a construção civil,Seleciona:  Consultor de Vemdas Externas Atividades:Efetuar negociações de vendas junto aos clientes;Prospectar novos clientes;Prestar atendimento pós-vendas;Monitorar o cumprimento dos prazos de vendas;Efetuar pesquisa com seus clientes;Acompanhar demonstrativos de vendas;Faturamento e projeções de mercado por cliente. Requisitos:Vivência sólida com vendas técnicas externas , com negociação de projetos de alto valorDesejável formação completa em Arquitetura ou Engenharia CivilDesejável experiência com o segmento de construção civil Local de Trabalho:  Rio Grande do Sul , Região Metropolitana de Porto Alefre
      Empresa  líder em construtivos isotérmicos na América do Sul,Soluções isotérmicas e de conservação de energia voltadas para a construção civil,Seleciona:  Consultor de Vemdas Externas Atividades:Efetuar negociações de vendas junto aos clientes;Prospectar novos clientes;Prestar atendimento pós-vendas;Monitorar o cumprimento dos prazos de vendas;Efetuar pesquisa com seus clientes;Acompanhar demonstrativos de vendas;Faturamento e projeções de mercado por cliente. Requisitos:Vivência sólida com vendas técnicas externas , com negociação de projetos de alto valorDesejável formação completa em Arquitetura ou Engenharia CivilDesejável experiência com o segmento de construção civil Local de Trabalho:  Rio Grande do Sul , Região Metropolitana de Porto Alefre
      • blumenau, santa catarina
      • permanentes
      • R$2,501 - R$3,500 por mês
      🚀 Assistente de Logística Hospitalar📌 Região de atuação: Blumenau /SC Como será sua rotina:Zelar pelas normas e procedimentos que regem a empresa;Atuar na movimentação de estoque desde a entrada do produto à sua correta entrega do material no hospital, bem como assegurar que todas as cirurgias sejam retornadas e inspecionadas, assegurando o correto apontamento de consumo dos materiais nas cirurgias dos clientes.Realizar conferência fisica dos materiais versus as notas fiscais e/ou vales de entrega nos hospitais ou clínicas, realizando a conciliação no sistema;Separação de materiais para reposição nos kits e expedição conforme solicitação, obedecendo códigos, lotes, quantidades, validades e regras de FEFO e realizando os respectivos registros em sistemas e planilhas;Controlar parâmetros necessários de estoque, conforme necessário: temperatura, segurança, validade, acesso, integridade da embalagem e do produto, higiene do ambiente e luminosidade;Etiquetagem e identificação de produtos e prateleiras;Processar a entrada de notas fiscais, pedidos e vales dos hospitais e clínicas no sistema (controle de item, lote, validade, quandade, depositante, valor, tributos, etc.)Realizar inventário geral e cíclico, conforme procedimentos das empresas;Realizar os controles manuais e em planilhas necessárias para o correto funcionamento dos processos;Realizar os lançamentos em sistema de todos os processos necessários: recebimento, conferência, inspeção, armazenagem, separação, expedição, inventários, entre outros. O que você precisa ter:Formação superior em administração, logística ou área afins;Vivência em rotinas com manuseio de equipamentos hospitalar e cirúrgicos;CNH B O que serial legal:Atuação na área de logísca em operadores ou distribuidoras da área de saúde;Experiência com ERP's nas rotinas de logística (Protheus, VIMAN ou Emultec, WMS);Experiência no segmento hospitalar; O que a empresa oferece:Vale RefeiçãoPlano saúde Bradesco desconto mensalPlano Odontológico BradescoEstacionamento ou Vale TransporteCesta básicaSeguro de vida Horário de Trabalho: De segunda a sexta de 08:00 às 18:00hrs.
      🚀 Assistente de Logística Hospitalar📌 Região de atuação: Blumenau /SC Como será sua rotina:Zelar pelas normas e procedimentos que regem a empresa;Atuar na movimentação de estoque desde a entrada do produto à sua correta entrega do material no hospital, bem como assegurar que todas as cirurgias sejam retornadas e inspecionadas, assegurando o correto apontamento de consumo dos materiais nas cirurgias dos clientes.Realizar conferência fisica dos materiais versus as notas fiscais e/ou vales de entrega nos hospitais ou clínicas, realizando a conciliação no sistema;Separação de materiais para reposição nos kits e expedição conforme solicitação, obedecendo códigos, lotes, quantidades, validades e regras de FEFO e realizando os respectivos registros em sistemas e planilhas;Controlar parâmetros necessários de estoque, conforme necessário: temperatura, segurança, validade, acesso, integridade da embalagem e do produto, higiene do ambiente e luminosidade;Etiquetagem e identificação de produtos e prateleiras;Processar a entrada de notas fiscais, pedidos e vales dos hospitais e clínicas no sistema (controle de item, lote, validade, quandade, depositante, valor, tributos, etc.)Realizar inventário geral e cíclico, conforme procedimentos das empresas;Realizar os controles manuais e em planilhas necessárias para o correto funcionamento dos processos;Realizar os lançamentos em sistema de todos os processos necessários: recebimento, conferência, inspeção, armazenagem, separação, expedição, inventários, entre outros. O que você precisa ter:Formação superior em administração, logística ou área afins;Vivência em rotinas com manuseio de equipamentos hospitalar e cirúrgicos;CNH B O que serial legal:Atuação na área de logísca em operadores ou distribuidoras da área de saúde;Experiência com ERP's nas rotinas de logística (Protheus, VIMAN ou Emultec, WMS);Experiência no segmento hospitalar; O que a empresa oferece:Vale RefeiçãoPlano saúde Bradesco desconto mensalPlano Odontológico BradescoEstacionamento ou Vale TransporteCesta básicaSeguro de vida Horário de Trabalho: De segunda a sexta de 08:00 às 18:00hrs.
      • blumenau, santa catarina
      • permanentes
      • R$4,501 - R$5,500 por mês
      🚀  Supervisor de Logística📌 Região de atuação: Blumenau /SC Como será sua rotina:Responder tecnicamente pela qualidade dos processos logísticos e seus resultados;Garantir a correta montagem, inspeções e reposições dos kits cirúrgicos conforme padrão de cada cliente e validar o correto funcionamento dos equipamentos em estoque;Garantir a separação e expedição de todos os materiais e equipamentos conforme procedimento cirúrgico, respeitando os prazos de entrega e política dos hospitais e clínicas;Responsável por garantir a correta cobrança dos materiais utilizados em cirurgias, e reporte dos pós cirúrgicos para os clientes dentro dos prazos previamente definidos.Manter atualizada toda documentação da área da qualidade, check lists e padrões deinspeção, auxiliar na elaboração e garantir o cumprimento dos procedimentos e instruções de trabalho da área de operações;Zelar pela segurança dos itens armazenados, rastreabilidade, idenficação e registros em sistemas, equipamentos, acesso ao local de trabalho, condições de armazenamento e validade dos itens, rastreabilidade e manutenção junto ao time;Gerir e analisar o desempenho e produvidade da equipe e dos indicadores da área;Conduzir as análises de não conformidades de produtos, SLA, procedimentos e reclamações de clientes, elaborando e implementando planos de ações de melhoria continua e treinamentos para equipe;Gerir a relação local com clientes e hospitais, buscando a excelência na prestação dos serviços e satisfação dos clientes, hospitais e clínicas.Assegurar que todos os processos logísticos (recebimento, armazenagem, separação, conferência, expedição, transporte, reversa, inspeção, registros sistêmicos, entre outros) estejam de acordo com os manuais e boas práticas definidos.Liderar equipe de logística da sua unidade, treinando, orientando e planejando as atividades e acompanhar o desempenho dos colaboradores, fornecendo feedbacks e suporte;Propor melhorias nos processos internos com liderança da área;Realizar visita a hospitais e clínicas clientes na região, para alinhamentos de processos e identificação de melhorias;Manter interface com as áreas corporativas para garantir que processos de apoio funcionem bem (compras, RH, contratos, faturamento, TI, etc). O que você precisa ter:Formação superior em administração ou engenharia ou área afinsConhecimentos da antigo RDC16 de 2013 para Atual RDC 665 de 2022Vivência em logística de produtos e equipamentos de saúde, com atendimento a Hospitais e materiais consignadosCNH BExperiência com ERP's nas rotinas de logística (Protheus, VIMAN ou Emultec);Necessário experiência anterior na função e gestão de equipes; O que serial legal:Diferencial especialização em logística, ou na área da saúde (enfermagem, Administração Hospitalar);Conhecimento com sistema WMS;Experiência no segmento hospitalar; O que a empresa oferece:Vale RefeiçãoPlano saúde Bradesco desconto mensalPlano Odontológico BradescoEstacionamento ou Vale TransporteCesta básicaSeguro de vida Horário de Trabalho: De segunda a sexta de 08:00 às 18:00hrs.
      🚀  Supervisor de Logística📌 Região de atuação: Blumenau /SC Como será sua rotina:Responder tecnicamente pela qualidade dos processos logísticos e seus resultados;Garantir a correta montagem, inspeções e reposições dos kits cirúrgicos conforme padrão de cada cliente e validar o correto funcionamento dos equipamentos em estoque;Garantir a separação e expedição de todos os materiais e equipamentos conforme procedimento cirúrgico, respeitando os prazos de entrega e política dos hospitais e clínicas;Responsável por garantir a correta cobrança dos materiais utilizados em cirurgias, e reporte dos pós cirúrgicos para os clientes dentro dos prazos previamente definidos.Manter atualizada toda documentação da área da qualidade, check lists e padrões deinspeção, auxiliar na elaboração e garantir o cumprimento dos procedimentos e instruções de trabalho da área de operações;Zelar pela segurança dos itens armazenados, rastreabilidade, idenficação e registros em sistemas, equipamentos, acesso ao local de trabalho, condições de armazenamento e validade dos itens, rastreabilidade e manutenção junto ao time;Gerir e analisar o desempenho e produvidade da equipe e dos indicadores da área;Conduzir as análises de não conformidades de produtos, SLA, procedimentos e reclamações de clientes, elaborando e implementando planos de ações de melhoria continua e treinamentos para equipe;Gerir a relação local com clientes e hospitais, buscando a excelência na prestação dos serviços e satisfação dos clientes, hospitais e clínicas.Assegurar que todos os processos logísticos (recebimento, armazenagem, separação, conferência, expedição, transporte, reversa, inspeção, registros sistêmicos, entre outros) estejam de acordo com os manuais e boas práticas definidos.Liderar equipe de logística da sua unidade, treinando, orientando e planejando as atividades e acompanhar o desempenho dos colaboradores, fornecendo feedbacks e suporte;Propor melhorias nos processos internos com liderança da área;Realizar visita a hospitais e clínicas clientes na região, para alinhamentos de processos e identificação de melhorias;Manter interface com as áreas corporativas para garantir que processos de apoio funcionem bem (compras, RH, contratos, faturamento, TI, etc). O que você precisa ter:Formação superior em administração ou engenharia ou área afinsConhecimentos da antigo RDC16 de 2013 para Atual RDC 665 de 2022Vivência em logística de produtos e equipamentos de saúde, com atendimento a Hospitais e materiais consignadosCNH BExperiência com ERP's nas rotinas de logística (Protheus, VIMAN ou Emultec);Necessário experiência anterior na função e gestão de equipes; O que serial legal:Diferencial especialização em logística, ou na área da saúde (enfermagem, Administração Hospitalar);Conhecimento com sistema WMS;Experiência no segmento hospitalar; O que a empresa oferece:Vale RefeiçãoPlano saúde Bradesco desconto mensalPlano Odontológico BradescoEstacionamento ou Vale TransporteCesta básicaSeguro de vida Horário de Trabalho: De segunda a sexta de 08:00 às 18:00hrs.
      • fortaleza, ceara
      • temporários
      • R$1,501 - R$2,500 por mês
      VAGA TEMPORÁRIAFaturar, Corrigir os erros apontados nos relatórios emitidos no sistema. Resgatar boletins por solicitações externas. Gerar relatórios de transferência de boletins para arquivamento, entre outras funções pertinentes a area;Necessario experiencia em faturamento e na area hospotalar,Conhecimento Excel.
      VAGA TEMPORÁRIAFaturar, Corrigir os erros apontados nos relatórios emitidos no sistema. Resgatar boletins por solicitações externas. Gerar relatórios de transferência de boletins para arquivamento, entre outras funções pertinentes a area;Necessario experiencia em faturamento e na area hospotalar,Conhecimento Excel.
      • fortaleza, ceara
      • temporários
      • R$500 - R$1,500 por mês
      VAGA TEMPORÁRIAArmazenar roupas limpas. Separar peças de enxoval. Atender chamados. Entregar materiais. Controlar estoques. Coletar roupas. Pesar e separar roupas. Contar roupas  e embalar . Higienizar a área, equipamentos utilizados, e equipamentos de uso assistencial ao paciente.
      VAGA TEMPORÁRIAArmazenar roupas limpas. Separar peças de enxoval. Atender chamados. Entregar materiais. Controlar estoques. Coletar roupas. Pesar e separar roupas. Contar roupas  e embalar . Higienizar a área, equipamentos utilizados, e equipamentos de uso assistencial ao paciente.
      • fortaleza, ceara
      • temporários
      • R$500 - R$1,500 por mês
      TELEFONISTA
      TELEFONISTA
      • fortaleza, ceara
      • temporários
      • R$500 - R$1,500 por mês
      VAGA TEMPORÁRIAExperiencia em rotina administrativa em geral; Conhecimento em informática.
      VAGA TEMPORÁRIAExperiencia em rotina administrativa em geral; Conhecimento em informática.
      • fortaleza, ceara
      • temporários
      • R$1,501 - R$2,500 por mês
      VAGA TEMPORÁRIARealizar procedimentos de raios-x, tomografia, mamografia, densitometria óssea e ressonância magnética. Organizar as salas e testar equipamentos para a realização dos exames, solicitando manutenção quando necessário. Orientar pacientes quanto aos procedimentos a serem realizados, entre outras atividades pertinentes a função.Necessário curso Técnico de Nível Médio Completo em Radiologia e experiencia na função.
      VAGA TEMPORÁRIARealizar procedimentos de raios-x, tomografia, mamografia, densitometria óssea e ressonância magnética. Organizar as salas e testar equipamentos para a realização dos exames, solicitando manutenção quando necessário. Orientar pacientes quanto aos procedimentos a serem realizados, entre outras atividades pertinentes a função.Necessário curso Técnico de Nível Médio Completo em Radiologia e experiencia na função.
      • fortaleza, ceara
      • temporários
      • R$500 - R$1,500 por mês
      Vaga temporária. Benefícios: vale transporte e alimentaçãoAtender fornecedores internos e externos para recebimento de documentos fiscais, lançar notas fiscais de mercadorias e serviços e processos manuais, dando o devido tratamento tributário/fiscal, e prestar suporte a gestão.Necessario conhecer de Rotinas Administrativas e Tributárias (lançamento de documentos fiscais, manuseio de sistemas informatizados e arquivo), Legislação Tributária Municipal – ISS Substituição TributáriaLegislação Tributária Federal – IRRF, CSRF, INSS Terceirização.Faciliade com Excel
      Vaga temporária. Benefícios: vale transporte e alimentaçãoAtender fornecedores internos e externos para recebimento de documentos fiscais, lançar notas fiscais de mercadorias e serviços e processos manuais, dando o devido tratamento tributário/fiscal, e prestar suporte a gestão.Necessario conhecer de Rotinas Administrativas e Tributárias (lançamento de documentos fiscais, manuseio de sistemas informatizados e arquivo), Legislação Tributária Municipal – ISS Substituição TributáriaLegislação Tributária Federal – IRRF, CSRF, INSS Terceirização.Faciliade com Excel
      • fortaleza, ceara
      • temporários
      • R$500 - R$1,500 por mês
      VAGA TEMPORÁRIAArrumar e limpar quartos e banheiros dos leitos. Verificar condições dos leitos e abrir chamados quando necessário. Trocar e recolher e peças dos enxovais. Conferir estoque de roupas das Unidades. Higienizar equipamentos de uso assistencial das Unidades. Preparar kit’s de lençóis. Registrar a entrega e devolução de chaves dos armários das acomodações.Desejavel experiência em hotelaria.
      VAGA TEMPORÁRIAArrumar e limpar quartos e banheiros dos leitos. Verificar condições dos leitos e abrir chamados quando necessário. Trocar e recolher e peças dos enxovais. Conferir estoque de roupas das Unidades. Higienizar equipamentos de uso assistencial das Unidades. Preparar kit’s de lençóis. Registrar a entrega e devolução de chaves dos armários das acomodações.Desejavel experiência em hotelaria.
      • fortaleza, ceara
      • temporários
      • R$500 - R$1,500 por mês
      VAGA TEMPORÁRIAAtender as solicitações das ordens de serviço gerais. Realizar a limpeza e higienização dos ambientes e elevadores. Executar limpeza terminal dos ambientes e registrar em formulário específico. Repor materiais de higiene das áreas. Coletar resíduos, Limpar e organizar o carro funcional. Movimentar mobílias e equipamentos.
      VAGA TEMPORÁRIAAtender as solicitações das ordens de serviço gerais. Realizar a limpeza e higienização dos ambientes e elevadores. Executar limpeza terminal dos ambientes e registrar em formulário específico. Repor materiais de higiene das áreas. Coletar resíduos, Limpar e organizar o carro funcional. Movimentar mobílias e equipamentos.
      • fortaleza, ceara
      • temporários
      • R$1,501 - R$2,500 por mês
      VAGA TEMPORARIARealizar Cadastro no sistema,gerar relatórios referentes às faltas, substituições, sobreavisos. Elaborar as escalas médicas mensais, trocas, dos plantonistas. Conferir relatorios. Cadastrar e atualizar dados dos médicos pessoa jurídica.Diferencial conhecimento em sistema operacional hospitalar
      VAGA TEMPORARIARealizar Cadastro no sistema,gerar relatórios referentes às faltas, substituições, sobreavisos. Elaborar as escalas médicas mensais, trocas, dos plantonistas. Conferir relatorios. Cadastrar e atualizar dados dos médicos pessoa jurídica.Diferencial conhecimento em sistema operacional hospitalar
      • fortaleza, ceara
      • temporários
      • R$1,501 - R$2,500 por mês
      VAGA TEMPORÁRIA lançar e receber pagamento, emitir recibo e nota fiscal, controlar arquivo de documentos, emitir aviso de alta de pacientes, conferir caixa, efetuar depósito, conciliar faturamento de plano particular e dar baixa de títulos no sistema, gerar relatório, enviar carta de cobrança e elaborar pré-contrato.Experiência com controle de tesouraria e contas a pagar e receber
      VAGA TEMPORÁRIA lançar e receber pagamento, emitir recibo e nota fiscal, controlar arquivo de documentos, emitir aviso de alta de pacientes, conferir caixa, efetuar depósito, conciliar faturamento de plano particular e dar baixa de títulos no sistema, gerar relatório, enviar carta de cobrança e elaborar pré-contrato.Experiência com controle de tesouraria e contas a pagar e receber
      • fortaleza, ceara
      • temporários
      • R$1,501 - R$2,500 por mês
      Cliente no Ramo de Rede Assistencial Médica: Busca Profissionais para contratar Técnico de Enfermagem Perfil:  Precisamos de candidatos motivados, colaborativos, com iniciativa, que saibam trabalhar em equipe. Responsabilidade :  Realizar procedimentos de técnico de enfermagem. Conferir medicações aprazadas e administrá-las. Atender intercorrências dos pacientes. Administrar a dieta prescrita. Preencher formulários de registro assistencial. Testar equipamentos utilizados. Organizar prontuários dos pacientes. Formação:  Curso Técnico de Nível Médio Completo em Técnico de Enfermagem, com COREN ativo Necessário : Disponibilidade de Horário Experiências:   Minima de 01 ano na função Por favor, leia todo o anúncio com atenção e só candidate-se para a vaga se estiver dentro do perfil exigido. Boa sorte!
      Cliente no Ramo de Rede Assistencial Médica: Busca Profissionais para contratar Técnico de Enfermagem Perfil:  Precisamos de candidatos motivados, colaborativos, com iniciativa, que saibam trabalhar em equipe. Responsabilidade :  Realizar procedimentos de técnico de enfermagem. Conferir medicações aprazadas e administrá-las. Atender intercorrências dos pacientes. Administrar a dieta prescrita. Preencher formulários de registro assistencial. Testar equipamentos utilizados. Organizar prontuários dos pacientes. Formação:  Curso Técnico de Nível Médio Completo em Técnico de Enfermagem, com COREN ativo Necessário : Disponibilidade de Horário Experiências:   Minima de 01 ano na função Por favor, leia todo o anúncio com atenção e só candidate-se para a vaga se estiver dentro do perfil exigido. Boa sorte!
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