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      • são paulo, são paulo
      • permanentes
      Vaga EfetivaSalário + premiação mensalBenefícios: VT e VAHorário: Segunda à sexta-feira, comercialLocal: Itaim Bibi | SP Atividades : Gerenciar as duas unidades (itaim e Alphaville), controlar estoque, emissões de nfs, gerir pessoas (até o momento 4). Requisitos:  Experiência comprovada na função. Indiferente ter experiência na área/segmento. Perfil comunicativo, proativo, foco em resolução de problemas.  Diferencial ter veículo próprio.
      Vaga EfetivaSalário + premiação mensalBenefícios: VT e VAHorário: Segunda à sexta-feira, comercialLocal: Itaim Bibi | SP Atividades : Gerenciar as duas unidades (itaim e Alphaville), controlar estoque, emissões de nfs, gerir pessoas (até o momento 4). Requisitos:  Experiência comprovada na função. Indiferente ter experiência na área/segmento. Perfil comunicativo, proativo, foco em resolução de problemas.  Diferencial ter veículo próprio.
      • são paulo, são paulo
      • permanentes
      O QUE É A RANDSTAD PROFESSIONALSSomos líder global em soluções de Recursos Humanos. Combinamos nossa paixão por pessoas e tecnologia e, assim, ajudamos empresas e candidatos a seguir adiante, mudando milhões de vidas em todo o mundo.Nossa divisão de Professionals conta com consultores altamente especializados em  áreas de atuação e funções, identificam e recrutam os principais talentos para ocupar os cargos estratégicos e de liderança nos maiores players do mercado.Para nós, isso é human forward. O QUE PROCURAMOSA Randstad Professionals está à procura de Consultor de Negócios, para atuar como  especialista de recrutamento e responsável comercial em nossos clientes, com foco na área de finanças. Responsável por identificar e captar perfis de profissionais de alto nível, assim como oferecer nossos serviços para outras empresas. O time de consultores está crescendo e procuramos pessoas determinadas, que tenham visão de mercado e que estejam por dentro das tendências de recrutamento de finanças.  Se você quer ser o protagonista da sua carreira, venha fazer parte do nosso time, conheça nossa oportunidade! PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕESConduzir e gerenciar processos seletivos: Por meio de entrevistas presenciais e/ou por videoconferência (Gmeet ou equivalentes) a fim de assegurar a finalização do processo com a contratação de um ou mais profissionais.Contribuir para o desenvolvimento comercial e expansão dos negócios da Cia: Por meio da prospecção de novos clientes e gestão de clientes ativos (recorrentes) com atividades comerciais diárias bem como a busca ativa de leads/ad chase em entrevistas e calls/screening .Assegurar que os KPIs comerciais e de processo seletivo sejam alcançados: Por meio das atividades diárias de entrevistas, calls e contatos comerciais, visitas presenciais/virtuais, elaboração de propostas comerciais além da gestão de seus processos seletivos.Conhecimento de mercado: Criação de Buckets específicos da área técnica para apresentação aos clientes e entrega de SL. Mapeamento dos melhores candidatos do setor através de entrevistas e reuniões.Conhecimento e controle do forecast e número individual: Acompanhamento e inclusão do faturamento individual através da planilha de controle, input diário dos números.Assegurar que as informações sejam atualizadas no sistema da empresa: Por meio de atividades semanais de inputs comerciais (BWS) para padronização e maior controle das informações de clientes e candidatos além do fechamento do custo final do processo seletivo (pré-fatura). O QUE PRECISAMOSGraduação completa;Conhecimento desejável em R&S;Inglês avançado. O QUE SERIA UM DIFERENCIALExperiência na área comercial com foco em finanças.
      O QUE É A RANDSTAD PROFESSIONALSSomos líder global em soluções de Recursos Humanos. Combinamos nossa paixão por pessoas e tecnologia e, assim, ajudamos empresas e candidatos a seguir adiante, mudando milhões de vidas em todo o mundo.Nossa divisão de Professionals conta com consultores altamente especializados em  áreas de atuação e funções, identificam e recrutam os principais talentos para ocupar os cargos estratégicos e de liderança nos maiores players do mercado.Para nós, isso é human forward. O QUE PROCURAMOSA Randstad Professionals está à procura de Consultor de Negócios, para atuar como  especialista de recrutamento e responsável comercial em nossos clientes, com foco na área de finanças. Responsável por identificar e captar perfis de profissionais de alto nível, assim como oferecer nossos serviços para outras empresas. O time de consultores está crescendo e procuramos pessoas determinadas, que tenham visão de mercado e que estejam por dentro das tendências de recrutamento de finanças.  Se você quer ser o protagonista da sua carreira, venha fazer parte do nosso time, conheça nossa oportunidade! PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕESConduzir e gerenciar processos seletivos: Por meio de entrevistas presenciais e/ou por videoconferência (Gmeet ou equivalentes) a fim de assegurar a finalização do processo com a contratação de um ou mais profissionais.Contribuir para o desenvolvimento comercial e expansão dos negócios da Cia: Por meio da prospecção de novos clientes e gestão de clientes ativos (recorrentes) com atividades comerciais diárias bem como a busca ativa de leads/ad chase em entrevistas e calls/screening .Assegurar que os KPIs comerciais e de processo seletivo sejam alcançados: Por meio das atividades diárias de entrevistas, calls e contatos comerciais, visitas presenciais/virtuais, elaboração de propostas comerciais além da gestão de seus processos seletivos.Conhecimento de mercado: Criação de Buckets específicos da área técnica para apresentação aos clientes e entrega de SL. Mapeamento dos melhores candidatos do setor através de entrevistas e reuniões.Conhecimento e controle do forecast e número individual: Acompanhamento e inclusão do faturamento individual através da planilha de controle, input diário dos números.Assegurar que as informações sejam atualizadas no sistema da empresa: Por meio de atividades semanais de inputs comerciais (BWS) para padronização e maior controle das informações de clientes e candidatos além do fechamento do custo final do processo seletivo (pré-fatura). O QUE PRECISAMOSGraduação completa;Conhecimento desejável em R&S;Inglês avançado. O QUE SERIA UM DIFERENCIALExperiência na área comercial com foco em finanças.
      • alagoinhas, bahia
      • temporários
      • R$1,501 - R$2,500 por mês
      Atividades: •       Identificar e realizar as atividades a serem desenvolvidas diariamente, de acordo com as informações apresentadas na ordem de serviços.•       Realizar as inspeções de rotina nos equipamentos, máquinas e acessórios, visando diagnosticar o estado de conservação e funcionamento, tomando as ações de manutenção preventiva e corretiva.•       Efetuar a lubrificação, regulagens e calibragens de todos os equipamentos mecânicos e pneumáticos, conforme especificações, procedimentos e indicações do fabricante.•       Atender as demandas de pronto atendimento dos processos produtivos. Requisitos:Escolaridade: Ensino Técnico CompletoFormação Acadêmica: Eletromecânica, Mecatrônica, Mecânica e/ou áreas afins.Residir em AlagoinhasDisponibilidade de trabalhar em regime de turno 6X1Experiência comprovada na função. Beneficios:Plano de saúde Amil - EnfermariaPlano Odontológico AmilTransporte fretadoRefeitório no LocalSeguro de VidaVA R$ 284,96
      Atividades: •       Identificar e realizar as atividades a serem desenvolvidas diariamente, de acordo com as informações apresentadas na ordem de serviços.•       Realizar as inspeções de rotina nos equipamentos, máquinas e acessórios, visando diagnosticar o estado de conservação e funcionamento, tomando as ações de manutenção preventiva e corretiva.•       Efetuar a lubrificação, regulagens e calibragens de todos os equipamentos mecânicos e pneumáticos, conforme especificações, procedimentos e indicações do fabricante.•       Atender as demandas de pronto atendimento dos processos produtivos. Requisitos:Escolaridade: Ensino Técnico CompletoFormação Acadêmica: Eletromecânica, Mecatrônica, Mecânica e/ou áreas afins.Residir em AlagoinhasDisponibilidade de trabalhar em regime de turno 6X1Experiência comprovada na função. Beneficios:Plano de saúde Amil - EnfermariaPlano Odontológico AmilTransporte fretadoRefeitório no LocalSeguro de VidaVA R$ 284,96
      • salvador, bahia
      • permanentes
      • R$4,501 - R$5,500 por mês
      Empresa do Segmento de equipamentos médico Hospitalar contrata Coordenador de RH - Salvador/BAPrincipais atribuições do Cargo: Coordenar o setor de RH e DP; Criar e promover programas de treinamento e desenvolvimento; Implementar políticas internas; Avaliar desempenho gerencial e operacional; Liderar, direcionar e manter a equipe motivada; Supervisionar e/ou executar contratação e demissão, preparação de folha, processamento de férias e rescisão, apuração de impostos e controle de ponto; Orientar e/ou executar o processamento dos documentos legais vigentes e obrigações acessórias (DIRF, PIS, RAIS, Contribuições e outros); Coordenar as atividades de saúde ocupacional, prevenção e controle de acidentes; atualização dos programas de saúde (PCMSO, PPRA e outros); Atuar na CIPA... Requisitos:Graduação completa em RH, Gestão de Pessoas ou Psicologia.Desejável Pós-Graduação;Experiência comprovada em cargo de Gestão e com recrutamento seleção e treinamento e desenvolvimento;Conhecer muito bem o funcionamento e os subsistemas de RH;Conhecimento abrangente na legislação trabalhista, previdenciária, folha de pagamento, encargos sociais, e-social, DIRF, RAIS, homologação, SESMT, CIPA;Experiência com grande fluxo de informações e remuneração variável;Desejável experência com o sistema RM/Protheus;Excel Avançado Horário de Trabalho: Seg a qui - 08:00 as 18:00 e sex - 08:00 as 17:00 Beneficios:V.refeição (31,00 p/dia útil trabalhado),V.transporte,Assist. médica CNU c/coparticipação,Assist. odonto P.Seguro,Seguro de Vida
      Empresa do Segmento de equipamentos médico Hospitalar contrata Coordenador de RH - Salvador/BAPrincipais atribuições do Cargo: Coordenar o setor de RH e DP; Criar e promover programas de treinamento e desenvolvimento; Implementar políticas internas; Avaliar desempenho gerencial e operacional; Liderar, direcionar e manter a equipe motivada; Supervisionar e/ou executar contratação e demissão, preparação de folha, processamento de férias e rescisão, apuração de impostos e controle de ponto; Orientar e/ou executar o processamento dos documentos legais vigentes e obrigações acessórias (DIRF, PIS, RAIS, Contribuições e outros); Coordenar as atividades de saúde ocupacional, prevenção e controle de acidentes; atualização dos programas de saúde (PCMSO, PPRA e outros); Atuar na CIPA... Requisitos:Graduação completa em RH, Gestão de Pessoas ou Psicologia.Desejável Pós-Graduação;Experiência comprovada em cargo de Gestão e com recrutamento seleção e treinamento e desenvolvimento;Conhecer muito bem o funcionamento e os subsistemas de RH;Conhecimento abrangente na legislação trabalhista, previdenciária, folha de pagamento, encargos sociais, e-social, DIRF, RAIS, homologação, SESMT, CIPA;Experiência com grande fluxo de informações e remuneração variável;Desejável experência com o sistema RM/Protheus;Excel Avançado Horário de Trabalho: Seg a qui - 08:00 as 18:00 e sex - 08:00 as 17:00 Beneficios:V.refeição (31,00 p/dia útil trabalhado),V.transporte,Assist. médica CNU c/coparticipação,Assist. odonto P.Seguro,Seguro de Vida
      • são paulo, são paulo
      • permanentes
      nosso cliente  é uma consultoria financeira brasileira, fundada em 2005, orientada a prestar serviços de representação e administração de excelência para investidores estrangeiros.requisitos formação: administração/ contabilidade/finanças   inglês avançado mandatório experiência na área financeira experiência com em desenvolver e analisar relatórios em excel diponibilidade para trabalhar de forma presencial - região da berrini perfil pessoal: atento, proativo, detalhista, excelente capacidade analítica, pensamento estratégico, habilidades de apresentação, boa-comunicação oral & escrita e comprometimento atividadesgestão da caixa compartilhada do AP;relatórios gerenciais;auxílio com os fechamentos de câmbios;contato com bancos, contabilidades, advogados, corretoras de câmbio;controle dos e-mails recebidos, confecção dos arquivos (merge) e arquivamento nas respectivas pastas, controle no trello;conferência de diversas atividades realizadas pelo time AP;elaboração de budget;auxílio nas demandas em geral. benefícios: vale refeição de r$ 30,00/dia útil trabalhado; vale transporte; plano de saúde e seguro de vida em grupo (benefícios sem desconto)
      nosso cliente  é uma consultoria financeira brasileira, fundada em 2005, orientada a prestar serviços de representação e administração de excelência para investidores estrangeiros.requisitos formação: administração/ contabilidade/finanças   inglês avançado mandatório experiência na área financeira experiência com em desenvolver e analisar relatórios em excel diponibilidade para trabalhar de forma presencial - região da berrini perfil pessoal: atento, proativo, detalhista, excelente capacidade analítica, pensamento estratégico, habilidades de apresentação, boa-comunicação oral & escrita e comprometimento atividadesgestão da caixa compartilhada do AP;relatórios gerenciais;auxílio com os fechamentos de câmbios;contato com bancos, contabilidades, advogados, corretoras de câmbio;controle dos e-mails recebidos, confecção dos arquivos (merge) e arquivamento nas respectivas pastas, controle no trello;conferência de diversas atividades realizadas pelo time AP;elaboração de budget;auxílio nas demandas em geral. benefícios: vale refeição de r$ 30,00/dia útil trabalhado; vale transporte; plano de saúde e seguro de vida em grupo (benefícios sem desconto)
      • araucária, paraná
      • permanentes
      • R$2,501 - R$3,500 por mês
      PROCESSO SELETIVO GERDAUUm pouco da empresa...Somos 30 mil colaboradores, com presença industrial em 12 países.. Produzimos açõs longos,especiais, planos e minério de ferro para atender aos setores da construção civil, indústria, agropecuário, automotivo, energia eólica, óleo e gás, açucar e álcool, rodoviário e naval. Temos mais de 120 mil acionistas e nossas ações são comercializadas na Bolsa de valores de SP, NYC e Madrid.Temos cerca de 100 mil clietes. Somos a maior recicladora de sucata ferrosa da América Latina.Mas somos mais do que isso.Somos carros, aviões e pontes que conectam pessoas. Somos casas que registram histórias. Começos e recomeços . Somos grandes obras que transformam lugares em grandes lugares. A GERDAU está com oportunidades na Aciaria - Araucária/PRAciaria é uma usina siderurgia responsável pela transformação da sucata em aço. As principais áreas são: pátio de sucatas, forno elétrico, forno panela, refratários, lingotamento continuo, pátio de tarugas e manutenção mecânica e elétrica. Nossa empresa conta com plano de carreira com cargos na operação de nível 1 à 4.Procuramos colaboradores que gostam e tenham facilidade em trabalho em equipe, vivência em indústria e com muita disposição e vontade aprender REMUNERAÇÃO Salário + Benefícios:Plano de Saúde sem mensalidadePlano odontológicoPlano de farmácia – Auxílio de 20% a 40% na compra de medicamentos.TelemedicinaPrograma de apoio ao colaborador – Questões psicológicas, consultoria jurídica e financeira.Previdência PrivadaRefeitório no LocalÔnibus Fretado + VT para regiões não atendidas pelo fretado;PLR Horário de trabalho: Disponibilidade para os 3 turnos -6x2.Experiência Pátio de Tarugos LaminadosGestão de EstoqueInspeção de QualidadeSistema SAPSiderurgiaEnsino médio completo,Boa comunicação;Disponibilidade para todos os turnos; Elaboram padrões técnicos e operacionais de produção siderúrgica, promovem meios para o desenvolvimento profissional de equipes de trabalho; desenvolvem inovações em produtos e tecnologias siderúrgicas, programam e monitoram processos de fabricação de produtos siderúrgicos, elaboram relatórios técnicos de  siderurgia ;
      PROCESSO SELETIVO GERDAUUm pouco da empresa...Somos 30 mil colaboradores, com presença industrial em 12 países.. Produzimos açõs longos,especiais, planos e minério de ferro para atender aos setores da construção civil, indústria, agropecuário, automotivo, energia eólica, óleo e gás, açucar e álcool, rodoviário e naval. Temos mais de 120 mil acionistas e nossas ações são comercializadas na Bolsa de valores de SP, NYC e Madrid.Temos cerca de 100 mil clietes. Somos a maior recicladora de sucata ferrosa da América Latina.Mas somos mais do que isso.Somos carros, aviões e pontes que conectam pessoas. Somos casas que registram histórias. Começos e recomeços . Somos grandes obras que transformam lugares em grandes lugares. A GERDAU está com oportunidades na Aciaria - Araucária/PRAciaria é uma usina siderurgia responsável pela transformação da sucata em aço. As principais áreas são: pátio de sucatas, forno elétrico, forno panela, refratários, lingotamento continuo, pátio de tarugas e manutenção mecânica e elétrica. Nossa empresa conta com plano de carreira com cargos na operação de nível 1 à 4.Procuramos colaboradores que gostam e tenham facilidade em trabalho em equipe, vivência em indústria e com muita disposição e vontade aprender REMUNERAÇÃO Salário + Benefícios:Plano de Saúde sem mensalidadePlano odontológicoPlano de farmácia – Auxílio de 20% a 40% na compra de medicamentos.TelemedicinaPrograma de apoio ao colaborador – Questões psicológicas, consultoria jurídica e financeira.Previdência PrivadaRefeitório no LocalÔnibus Fretado + VT para regiões não atendidas pelo fretado;PLR Horário de trabalho: Disponibilidade para os 3 turnos -6x2.Experiência Pátio de Tarugos LaminadosGestão de EstoqueInspeção de QualidadeSistema SAPSiderurgiaEnsino médio completo,Boa comunicação;Disponibilidade para todos os turnos; Elaboram padrões técnicos e operacionais de produção siderúrgica, promovem meios para o desenvolvimento profissional de equipes de trabalho; desenvolvem inovações em produtos e tecnologias siderúrgicas, programam e monitoram processos de fabricação de produtos siderúrgicos, elaboram relatórios técnicos de  siderurgia ;
      • araucária, paraná
      • permanentes
      • R$3,501 - R$4,500 por mês
      PROCESSO SELETIVO GERDAUUm pouco da empresa...Somos 30 mil colaboradores, com presença industrial em 12 países.. Produzimos açõs longos,especiais, planos e minério de ferro para atender aos setores da construção civil, indústria, agropecuário, automotivo, energia eólica, óleo e gás, açucar e álcool, rodoviário e naval. Temos mais de 120 mil acionistas e nossas ações são comercializadas na Bolsa de valores de SP, NYC e Madrid.Temos cerca de 100 mil clietes. Somos a maior recicladora de sucata ferrosa da América Latina.Mas somos mais do que isso.Somos carros, aviões e pontes que conectam pessoas. Somos casas que registram histórias. Começos e recomeços . Somos grandes obras que transformam lugares em grandes lugares. A GERDAU está com oportunidades na Aciaria - Araucária/PRAciaria é uma usina siderurgia responsável pela transformação da sucata em aço. As principais áreas são: pátio de sucatas, forno elétrico, forno panela, refratários, lingotamento continuo, pátio de tarugas e manutenção mecânica e elétrica. Nossa empresa conta com plano de carreira com cargos na operação de nível 1 à 4.Procuramos colaboradores que gostam e tenham facilidade em trabalho em equipe, vivência em indústria e com muita disposição e vontade aprender REMUNERAÇÃO Salário + Benefícios:Plano de Saúde sem mensalidadePlano odontológicoPlano de farmácia – Auxílio de 20% a 40% na compra de medicamentos.TelemedicinaPrograma de apoio ao colaborador – Questões psicológicas, consultoria jurídica e financeira.Previdência PrivadaRefeitório no LocalÔnibus Fretado + VT para regiões não atendidas pelo fretado;PLR Horário de trabalho: Disponibilidade para os 3 turnos - 6x2.Experiência em Refratários - aciáriaEnsino médio completo,Boa comunicação;Disponibilidade para todos os turnosFunção : Montagen e Manutenção de Refratários - Aciária
      PROCESSO SELETIVO GERDAUUm pouco da empresa...Somos 30 mil colaboradores, com presença industrial em 12 países.. Produzimos açõs longos,especiais, planos e minério de ferro para atender aos setores da construção civil, indústria, agropecuário, automotivo, energia eólica, óleo e gás, açucar e álcool, rodoviário e naval. Temos mais de 120 mil acionistas e nossas ações são comercializadas na Bolsa de valores de SP, NYC e Madrid.Temos cerca de 100 mil clietes. Somos a maior recicladora de sucata ferrosa da América Latina.Mas somos mais do que isso.Somos carros, aviões e pontes que conectam pessoas. Somos casas que registram histórias. Começos e recomeços . Somos grandes obras que transformam lugares em grandes lugares. A GERDAU está com oportunidades na Aciaria - Araucária/PRAciaria é uma usina siderurgia responsável pela transformação da sucata em aço. As principais áreas são: pátio de sucatas, forno elétrico, forno panela, refratários, lingotamento continuo, pátio de tarugas e manutenção mecânica e elétrica. Nossa empresa conta com plano de carreira com cargos na operação de nível 1 à 4.Procuramos colaboradores que gostam e tenham facilidade em trabalho em equipe, vivência em indústria e com muita disposição e vontade aprender REMUNERAÇÃO Salário + Benefícios:Plano de Saúde sem mensalidadePlano odontológicoPlano de farmácia – Auxílio de 20% a 40% na compra de medicamentos.TelemedicinaPrograma de apoio ao colaborador – Questões psicológicas, consultoria jurídica e financeira.Previdência PrivadaRefeitório no LocalÔnibus Fretado + VT para regiões não atendidas pelo fretado;PLR Horário de trabalho: Disponibilidade para os 3 turnos - 6x2.Experiência em Refratários - aciáriaEnsino médio completo,Boa comunicação;Disponibilidade para todos os turnosFunção : Montagen e Manutenção de Refratários - Aciária
      • araucária, paraná
      • permanentes
      • R$3,501 - R$4,500 por mês
      PROCESSO SELETIVO GERDAUUm pouco da empresa...Somos 30 mil colaboradores, com presença industrial em 12 países.. Produzimos açõs longos,especiais, planos e minério de ferro para atender aos setores da construção civil, indústria, agropecuário, automotivo, energia eólica, óleo e gás, açucar e álcool, rodoviário e naval. Temos mais de 120 mil acionistas e nossas ações são comercializadas na Bolsa de valores de SP, NYC e Madrid.Temos cerca de 100 mil clietes. Somos a maior recicladora de sucata ferrosa da América Latina.Mas somos mais do que isso.Somos carros, aviões e pontes que conectam pessoas. Somos casas que registram histórias. Começos e recomeços . Somos grandes obras que transformam lugares em grandes lugares. A GERDAU está com oportunidades na Aciaria - Araucária/PRAciaria é uma usina siderurgia responsável pela transformação da sucata em aço. As principais áreas são: pátio de sucatas, forno elétrico, forno panela, refratários, lingotamento continuo, pátio de tarugas e manutenção mecânica e elétrica. Nossa empresa conta com plano de carreira com cargos na operação de nível 1 à 4.Procuramos colaboradores que gostam e tenham facilidade em trabalho em equipe, vivência em indústria e com muita disposição e vontade aprender REMUNERAÇÃO Salário + Benefícios:Plano de Saúde sem mensalidadePlano odontológicoPlano de farmácia – Auxílio de 20% a 40% na compra de medicamentos.TelemedicinaPrograma de apoio ao colaborador – Questões psicológicas, consultoria jurídica e financeira.Previdência PrivadaRefeitório no LocalÔnibus Fretado + VT para regiões não atendidas pelo fretado;PLR Horário de trabalho: Disponibilidade para os 3 turnos  - 6x2.Experiência em ponte rolante de grande porte  - AciariaEnsino médio completo, formação em ponte um diferencial;Boa comunicação;Disponibilidade para todos os turnos;
      PROCESSO SELETIVO GERDAUUm pouco da empresa...Somos 30 mil colaboradores, com presença industrial em 12 países.. Produzimos açõs longos,especiais, planos e minério de ferro para atender aos setores da construção civil, indústria, agropecuário, automotivo, energia eólica, óleo e gás, açucar e álcool, rodoviário e naval. Temos mais de 120 mil acionistas e nossas ações são comercializadas na Bolsa de valores de SP, NYC e Madrid.Temos cerca de 100 mil clietes. Somos a maior recicladora de sucata ferrosa da América Latina.Mas somos mais do que isso.Somos carros, aviões e pontes que conectam pessoas. Somos casas que registram histórias. Começos e recomeços . Somos grandes obras que transformam lugares em grandes lugares. A GERDAU está com oportunidades na Aciaria - Araucária/PRAciaria é uma usina siderurgia responsável pela transformação da sucata em aço. As principais áreas são: pátio de sucatas, forno elétrico, forno panela, refratários, lingotamento continuo, pátio de tarugas e manutenção mecânica e elétrica. Nossa empresa conta com plano de carreira com cargos na operação de nível 1 à 4.Procuramos colaboradores que gostam e tenham facilidade em trabalho em equipe, vivência em indústria e com muita disposição e vontade aprender REMUNERAÇÃO Salário + Benefícios:Plano de Saúde sem mensalidadePlano odontológicoPlano de farmácia – Auxílio de 20% a 40% na compra de medicamentos.TelemedicinaPrograma de apoio ao colaborador – Questões psicológicas, consultoria jurídica e financeira.Previdência PrivadaRefeitório no LocalÔnibus Fretado + VT para regiões não atendidas pelo fretado;PLR Horário de trabalho: Disponibilidade para os 3 turnos  - 6x2.Experiência em ponte rolante de grande porte  - AciariaEnsino médio completo, formação em ponte um diferencial;Boa comunicação;Disponibilidade para todos os turnos;
      • araucária, paraná
      • permanentes
      • R$3,501 - R$4,500 por mês
      PROCESSO SELETIVO GERDAUUm pouco da empresa...Somos 30 mil colaboradores, com presença industrial em 12 países.. Produzimos açõs longos,especiais, planos e minério de ferro para atender aos setores da construção civil, indústria, agropecuário, automotivo, energia eólica, óleo e gás, açucar e álcool, rodoviário e naval. Temos mais de 120 mil acionistas e nossas ações são comercializadas na Bolsa de valores de SP, NYC e Madrid.Temos cerca de 100 mil clietes. Somos a maior recicladora de sucata ferrosa da América Latina.Mas somos mais do que isso.Somos carros, aviões e pontes que conectam pessoas. Somos casas que registram histórias. Começos e recomeços . Somos grandes obras que transformam lugares em grandes lugares. A GERDAU está com oportunidades na Aciaria - Araucária/PRAciaria é uma usina siderurgia responsável pela transformação da sucata em aço. As principais áreas são: pátio de sucatas, forno elétrico, forno panela, refratários, lingotamento continuo, pátio de tarugas e manutenção mecânica e elétrica. Nossa empresa conta com plano de carreira com cargos na operação de nível 1 à 4.Procuramos colaboradores que gostam e tenham facilidade em trabalho em equipe, vivência em indústria e com muita disposição e vontade aprender REMUNERAÇÃO Salário + Benefícios:Plano de Saúde sem mensalidadePlano odontológicoPlano de farmácia – Auxílio de 20% a 40% na compra de medicamentos.TelemedicinaPrograma de apoio ao colaborador – Questões psicológicas, consultoria jurídica e financeira.Previdência PrivadaRefeitório no LocalÔnibus Fretado + VT para regiões não atendidas pelo fretado;PLR Horário de trabalho: Disponibilidade para os 3 turnos no 6x2.Experiência com Forno Fusão  - Forno EletricoExperiência em vazamento de corridas e operação de cabine de forno fusão em Aciaria EletricaEnsino médio completoDisponibilidade para todos os turnos
      PROCESSO SELETIVO GERDAUUm pouco da empresa...Somos 30 mil colaboradores, com presença industrial em 12 países.. Produzimos açõs longos,especiais, planos e minério de ferro para atender aos setores da construção civil, indústria, agropecuário, automotivo, energia eólica, óleo e gás, açucar e álcool, rodoviário e naval. Temos mais de 120 mil acionistas e nossas ações são comercializadas na Bolsa de valores de SP, NYC e Madrid.Temos cerca de 100 mil clietes. Somos a maior recicladora de sucata ferrosa da América Latina.Mas somos mais do que isso.Somos carros, aviões e pontes que conectam pessoas. Somos casas que registram histórias. Começos e recomeços . Somos grandes obras que transformam lugares em grandes lugares. A GERDAU está com oportunidades na Aciaria - Araucária/PRAciaria é uma usina siderurgia responsável pela transformação da sucata em aço. As principais áreas são: pátio de sucatas, forno elétrico, forno panela, refratários, lingotamento continuo, pátio de tarugas e manutenção mecânica e elétrica. Nossa empresa conta com plano de carreira com cargos na operação de nível 1 à 4.Procuramos colaboradores que gostam e tenham facilidade em trabalho em equipe, vivência em indústria e com muita disposição e vontade aprender REMUNERAÇÃO Salário + Benefícios:Plano de Saúde sem mensalidadePlano odontológicoPlano de farmácia – Auxílio de 20% a 40% na compra de medicamentos.TelemedicinaPrograma de apoio ao colaborador – Questões psicológicas, consultoria jurídica e financeira.Previdência PrivadaRefeitório no LocalÔnibus Fretado + VT para regiões não atendidas pelo fretado;PLR Horário de trabalho: Disponibilidade para os 3 turnos no 6x2.Experiência com Forno Fusão  - Forno EletricoExperiência em vazamento de corridas e operação de cabine de forno fusão em Aciaria EletricaEnsino médio completoDisponibilidade para todos os turnos
      • rio de janeiro, rio de janeiro
      • temporários
      • R$4,501 - R$5,500 por mês
      Um de nossos clientes busca profissional para atuar em contrato temporário na área de suprimentos: Principais Atividades:Criação de pedidos de compras;lançamentos sistêmicos (SAP)Atuação generalista na Cadeia de suprimentos;Interface entre setores;Acompanhamento de entregas;contato com fornecedor/clientes;Gerenciamento do fluxo diário de materiais; Requisitos :Formação superior em Administração, Comércio Exterior ou áreas correlatas.Experiência no sistema SAP;Vivência na cadeia de suprimentos (Supply Chain);Conhecimento em comércio exterior (Desejável);Inglês intermediário (Desejável). Salário : pretensão salarial Benefícios : Assistência Médica (Amil) + Vale refeição + Vale transporte + Auxílio home office Tipo de atuação : Híbrida Horário de trabalho : Horário Comercial, de Segunda a sexta Local de trabalho : Zona Norte/ RJ
      Um de nossos clientes busca profissional para atuar em contrato temporário na área de suprimentos: Principais Atividades:Criação de pedidos de compras;lançamentos sistêmicos (SAP)Atuação generalista na Cadeia de suprimentos;Interface entre setores;Acompanhamento de entregas;contato com fornecedor/clientes;Gerenciamento do fluxo diário de materiais; Requisitos :Formação superior em Administração, Comércio Exterior ou áreas correlatas.Experiência no sistema SAP;Vivência na cadeia de suprimentos (Supply Chain);Conhecimento em comércio exterior (Desejável);Inglês intermediário (Desejável). Salário : pretensão salarial Benefícios : Assistência Médica (Amil) + Vale refeição + Vale transporte + Auxílio home office Tipo de atuação : Híbrida Horário de trabalho : Horário Comercial, de Segunda a sexta Local de trabalho : Zona Norte/ RJ
      • guarulhos, são paulo
      • permanentes
      Atividades rotineiras de compras indiretas, contratação de serviços e compra de materiais, experiencia com contratos será um diferencial.Facilidade com excel e sistemas de compras.
      Atividades rotineiras de compras indiretas, contratação de serviços e compra de materiais, experiencia com contratos será um diferencial.Facilidade com excel e sistemas de compras.
      • guarulhos, são paulo
      • temporários
      pratica em custo industriais; apuração de custo de produção; valorização de custos: médias de produtos elaboração de forecast e budget; controle de lançamento e planejamento de despesas dos setores; formação de preço de venda; reajuste de custo com nosso produto e custo em elaboração de orçamento Interagir com os demais dptos e setores.
      pratica em custo industriais; apuração de custo de produção; valorização de custos: médias de produtos elaboração de forecast e budget; controle de lançamento e planejamento de despesas dos setores; formação de preço de venda; reajuste de custo com nosso produto e custo em elaboração de orçamento Interagir com os demais dptos e setores.
      • campinas, são paulo
      • permanentes
      • R$4,501 - R$5,500 por mês
      Horário de trabalho: 6h às 16h Modalidade: Presencial Cidade: Campinas/SP Habilidades:  Conhecer sistemas mecânicos, hidráulicos, pneumáticos, máquinas CNC (torno horizontal Romi, centros de usinagens, torno vertical Dorries e Mandrilhadoras) e máquinas convencionais (furadeira radial, retifica cilíndrica, mandriladora), instalações de maquinas e equipamentos. Atividades:  Executa manutenção preventiva e corretiva em máquinas de usinagem, equipamento mecânico, talhas e ponte rolante: executar pequenos projetos mecânicos desenvolvidos na empresa; montagem e desmontagem em componentes de máquinas e equipamentos; reparar ou instalar unidade de ar comprimido, hidráulica; executar pequenos reparos nas instalações prediais; avaliar condições de trabalho de componente mecânico, pneumático e hidráulico, avaliar condições de funcionamento e efetuar reparos em portas e pisos em geral; manter a ordenação do ferramental e limpeza da área de trabalho e do setor de manutenção; instalações de maquinas e equipamentos, planos de fundação e apoio a terceiros contratados. Benefícios: Assistência Médica Unimed, Refeição no Local, Vale Transporte: de acordo com a legislação, Ticket Refeição, Seguro de Vida em Grupo e cartão alimentação.
      Horário de trabalho: 6h às 16h Modalidade: Presencial Cidade: Campinas/SP Habilidades:  Conhecer sistemas mecânicos, hidráulicos, pneumáticos, máquinas CNC (torno horizontal Romi, centros de usinagens, torno vertical Dorries e Mandrilhadoras) e máquinas convencionais (furadeira radial, retifica cilíndrica, mandriladora), instalações de maquinas e equipamentos. Atividades:  Executa manutenção preventiva e corretiva em máquinas de usinagem, equipamento mecânico, talhas e ponte rolante: executar pequenos projetos mecânicos desenvolvidos na empresa; montagem e desmontagem em componentes de máquinas e equipamentos; reparar ou instalar unidade de ar comprimido, hidráulica; executar pequenos reparos nas instalações prediais; avaliar condições de trabalho de componente mecânico, pneumático e hidráulico, avaliar condições de funcionamento e efetuar reparos em portas e pisos em geral; manter a ordenação do ferramental e limpeza da área de trabalho e do setor de manutenção; instalações de maquinas e equipamentos, planos de fundação e apoio a terceiros contratados. Benefícios: Assistência Médica Unimed, Refeição no Local, Vale Transporte: de acordo com a legislação, Ticket Refeição, Seguro de Vida em Grupo e cartão alimentação.
      • campinas, são paulo
      • permanentes
      Grande Indústria do segmento de agronegoóio, voltada para Pets busca profissionais para fazer parte do seu time:Local: CampinasPerfil comportamental•Proativo e dinâmico; • Comunicação assertiva; • Planejamento e Organização; • Gestão do tempo; • Capacidade de Influência; • Comprometimento; • Ética;Requisitos:• Atuação ativa no mercado Pet; • Relacionamento positivo no mercado/lojistas área pet; • Ter veículo (preferência carro, mas pode ser moto) próprio; • Registro no CORE•  Ter experiência com vendas externas
      Grande Indústria do segmento de agronegoóio, voltada para Pets busca profissionais para fazer parte do seu time:Local: CampinasPerfil comportamental•Proativo e dinâmico; • Comunicação assertiva; • Planejamento e Organização; • Gestão do tempo; • Capacidade de Influência; • Comprometimento; • Ética;Requisitos:• Atuação ativa no mercado Pet; • Relacionamento positivo no mercado/lojistas área pet; • Ter veículo (preferência carro, mas pode ser moto) próprio; • Registro no CORE•  Ter experiência com vendas externas
      • ribeirão preto, são paulo
      • permanentes
      • R$4,501 - R$5,500 por mês
      Responsabilidades do Cargo: Realizar contratações de Serviços e Compras de Materiais, equipamentos e ativos diversos para as novas unidades e/ou existentes em projeto de Expansão. Estruturar as RFPS para Pacotes de Compras de cada disciplina do Projeto. Atuar na Busca de fornecedores Bidder List, objetivando padrões de qualidade, preço e prazo. Equalizar quadros comparativos, realizar negociações e eventuais visitas de diligenciamento a fornecedores. Controlar os gastos e garantir o cumprimento dos valores aprovados em CAPEX. Apoiar a gestão em estudos estratégicos, controles e indicadores de performance. Requisitos: Conhecimento e uso de ERP - diferencial Protheus Excel Avançado Vivencia em projetos de expansão, construção e aquisição de ativos Experiência na área de Compras Escolaridade: Graduação em Adm empresas, Engenharia ou áreas correlatas/Pós em areas correlatasFerramentas de trabalho: Celular e notebookHorário de Trabalho: Seg a Qui 08 as 18 e Sex 08 as 17Benefícios: VA e VR - Assistência Médica, Odonto e Convêncio Farmácia
      Responsabilidades do Cargo: Realizar contratações de Serviços e Compras de Materiais, equipamentos e ativos diversos para as novas unidades e/ou existentes em projeto de Expansão. Estruturar as RFPS para Pacotes de Compras de cada disciplina do Projeto. Atuar na Busca de fornecedores Bidder List, objetivando padrões de qualidade, preço e prazo. Equalizar quadros comparativos, realizar negociações e eventuais visitas de diligenciamento a fornecedores. Controlar os gastos e garantir o cumprimento dos valores aprovados em CAPEX. Apoiar a gestão em estudos estratégicos, controles e indicadores de performance. Requisitos: Conhecimento e uso de ERP - diferencial Protheus Excel Avançado Vivencia em projetos de expansão, construção e aquisição de ativos Experiência na área de Compras Escolaridade: Graduação em Adm empresas, Engenharia ou áreas correlatas/Pós em areas correlatasFerramentas de trabalho: Celular e notebookHorário de Trabalho: Seg a Qui 08 as 18 e Sex 08 as 17Benefícios: VA e VR - Assistência Médica, Odonto e Convêncio Farmácia
      • curitiba, paraná
      • permanentes
      O  Sistema de Ensino Aprende Brasil  foi desenvolvido para potencializar o ensino nas escolas do seu município. O sistema oferece um conjunto específico de soluções para a rede de ensino pública: Livro Didático Integrado, Assessoria Pedagógica, Aprende Brasil Digital, hábile - Sistema de Avaliação e simeB - Sistema de Gestão e Monitoramento.Estamos comprometidos em atrair os melhores talentos,  pessoas movidas por desafios e inspiradas  por oportunidades de crescimento pessoal e profissional. RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESCriação gráfica de publicações para as redes sociais em seus mais diferentes formatos (estático, carrossel, vídeo motion, etc)Vivência em redes sociais (Instagram, Facebook, Linkedin, Blog, YouTube, Landing Pages, E-mail marketing (utilizamos RD Station), WhatsApp (Card).Conhecimento no Pacote Adobe (Photoshop, Illustrator, After Effects e Premiere); Conhecimento básico em Wordpress; Conhecimento em RD Station; Conhecimento em HTML (para suporte em e-mails)Buscar referências e melhores práticas de usabilidade em interfaces web e mobile REQUISITOS E QUALIFICAÇÕESFormação Completo em Design ou áreas relacionadas.Domínio do Pacote ADOBE, indesign, ilustrator, photoshop, bridge.Conhecer os principais fundamentes sobre Design, tipografia, teoria das cores, usabilidade e performance.Dominar as tecnologias básicas e essenciais referentes à camada de apresentação dos Websites: HTML, CSS, WordpressDomínio das ferramentas de desenvolvimento de códigos e edição de imagens, tais como: Dreamweaver, Photoshop, entre outrosExperiência na funçãoConhecimento avançado dos Softwares de edição de imagensExperiência na criação de artes para anúncios online e formatos para web.Experiência na elaboração de layouts responsivosDomínio dos processos e metodologias de designDesejaveis:  Experiência do usuário (UX);  JavaScript;HTML5 Porque trabalhar aqui? Vem ver!Aqui o  clima da empresa é super Positivo  e o  dress code  segue o bom senso e as práticas de acordo com o negócio; Queremos seu bem-estar e seu sorriso, por isso disponibilizamos  plano médico, plano odontológico, seguro de vida e vale-transporte ;Temos  restaurante  com comida caseira e todos os dias tem uma fruta ou sobremesa deliciosa;Incentivamos o uso consciente do seu rendimento! Não tem um cartão de crédito? Oferecemos o  Good Card , com limite de acordo com o salário e desconto em folha de pagamento;Quer descontos exclusivos em diversos estabelecimentos? Sim, temos! O  Positivo Mais Vantagens  é nosso clube para colaboradores e dependentes;Você também tem  descontos nos produtos da Positivo Tecnologia  e pode realizar as compras com condições especiais;A  educação está no nosso DNA!  Promovemos o desenvolvimento de nossos colaboradores, por meio da política de concessão de descontos em mensalidades para os Colégios e a Universidade Positivo
      O  Sistema de Ensino Aprende Brasil  foi desenvolvido para potencializar o ensino nas escolas do seu município. O sistema oferece um conjunto específico de soluções para a rede de ensino pública: Livro Didático Integrado, Assessoria Pedagógica, Aprende Brasil Digital, hábile - Sistema de Avaliação e simeB - Sistema de Gestão e Monitoramento.Estamos comprometidos em atrair os melhores talentos,  pessoas movidas por desafios e inspiradas  por oportunidades de crescimento pessoal e profissional. RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESCriação gráfica de publicações para as redes sociais em seus mais diferentes formatos (estático, carrossel, vídeo motion, etc)Vivência em redes sociais (Instagram, Facebook, Linkedin, Blog, YouTube, Landing Pages, E-mail marketing (utilizamos RD Station), WhatsApp (Card).Conhecimento no Pacote Adobe (Photoshop, Illustrator, After Effects e Premiere); Conhecimento básico em Wordpress; Conhecimento em RD Station; Conhecimento em HTML (para suporte em e-mails)Buscar referências e melhores práticas de usabilidade em interfaces web e mobile REQUISITOS E QUALIFICAÇÕESFormação Completo em Design ou áreas relacionadas.Domínio do Pacote ADOBE, indesign, ilustrator, photoshop, bridge.Conhecer os principais fundamentes sobre Design, tipografia, teoria das cores, usabilidade e performance.Dominar as tecnologias básicas e essenciais referentes à camada de apresentação dos Websites: HTML, CSS, WordpressDomínio das ferramentas de desenvolvimento de códigos e edição de imagens, tais como: Dreamweaver, Photoshop, entre outrosExperiência na funçãoConhecimento avançado dos Softwares de edição de imagensExperiência na criação de artes para anúncios online e formatos para web.Experiência na elaboração de layouts responsivosDomínio dos processos e metodologias de designDesejaveis:  Experiência do usuário (UX);  JavaScript;HTML5 Porque trabalhar aqui? Vem ver!Aqui o  clima da empresa é super Positivo  e o  dress code  segue o bom senso e as práticas de acordo com o negócio; Queremos seu bem-estar e seu sorriso, por isso disponibilizamos  plano médico, plano odontológico, seguro de vida e vale-transporte ;Temos  restaurante  com comida caseira e todos os dias tem uma fruta ou sobremesa deliciosa;Incentivamos o uso consciente do seu rendimento! Não tem um cartão de crédito? Oferecemos o  Good Card , com limite de acordo com o salário e desconto em folha de pagamento;Quer descontos exclusivos em diversos estabelecimentos? Sim, temos! O  Positivo Mais Vantagens  é nosso clube para colaboradores e dependentes;Você também tem  descontos nos produtos da Positivo Tecnologia  e pode realizar as compras com condições especiais;A  educação está no nosso DNA!  Promovemos o desenvolvimento de nossos colaboradores, por meio da política de concessão de descontos em mensalidades para os Colégios e a Universidade Positivo
      • blumenau, santa catarina
      • permanentes
      Oportunidade para trabalhar na Kraft Heinz Company multinacional norte-americana de alimentos. Vaga especialista em engenharia mecânica e civil Objetivo da função:Responsável por projetos de média e alta complexidade e suporte a todos os projetos com escopo de Mecânica e Civil.Responsável pelo controle físico e financeiro dos projetosResponsável por identificar oportunidades de melhoria de qualidade, segurança e custos;Responsável pela interface de relacionamento entre o departamento de engenharia e demais áreas (fabricação, manutenção, Marketing, P&D, suprimentos, qualidade e desenvolvimento de Embalagens);Responsável pela interface de relacionamento entre o departamento de Engenharia, fabricantes de equipamentos e demais fornecedores;Elaborar o escopo do projeto com os stakeholders, criar os CARs e submeter para aprovação;Gerenciar o projeto seguindo todos os processos definidos no playbook de engenharia (KHMS);Entrega de projetos OTIF, com qualidade e zero acidente de trabalho. Requisitos:Superior Completo em engenharia de automação, engenharia elétrica;Experiência anterior com projetos em indústria alimentícia, cosmética ou química;Salário + BeneficiosLocal de Trabalho: Blumenau/SCHorário de Trabalho: Segunda a Sexta-feira, horário comercialModalidade: Presencial
      Oportunidade para trabalhar na Kraft Heinz Company multinacional norte-americana de alimentos. Vaga especialista em engenharia mecânica e civil Objetivo da função:Responsável por projetos de média e alta complexidade e suporte a todos os projetos com escopo de Mecânica e Civil.Responsável pelo controle físico e financeiro dos projetosResponsável por identificar oportunidades de melhoria de qualidade, segurança e custos;Responsável pela interface de relacionamento entre o departamento de engenharia e demais áreas (fabricação, manutenção, Marketing, P&D, suprimentos, qualidade e desenvolvimento de Embalagens);Responsável pela interface de relacionamento entre o departamento de Engenharia, fabricantes de equipamentos e demais fornecedores;Elaborar o escopo do projeto com os stakeholders, criar os CARs e submeter para aprovação;Gerenciar o projeto seguindo todos os processos definidos no playbook de engenharia (KHMS);Entrega de projetos OTIF, com qualidade e zero acidente de trabalho. Requisitos:Superior Completo em engenharia de automação, engenharia elétrica;Experiência anterior com projetos em indústria alimentícia, cosmética ou química;Salário + BeneficiosLocal de Trabalho: Blumenau/SCHorário de Trabalho: Segunda a Sexta-feira, horário comercialModalidade: Presencial
      • blumenau, santa catarina
      • permanentes
      Oportunidade para trabalhar na Kraft Heinz Company multinacional norte-americana de alimentos. Vaga coordenador de projetos Objetivo da função:Coordenar o departamento de Engenharia das Fábricas de Nerópolis e Nova Goiás e centro de distribuição, implementando novas tecnologias visando maior produtividade, redução de custos, qualidade para os nossos produtos e segurança para nossos colaboradores.Propor e implementar novos projetos e melhorias na fábrica, visando atender as boas práticas de fabricação, redução de custos, garantia da qualidade de nossos produtos, segurança e conforto para os nossos funcionários. Requisitos:Superior Completo em engenharia de automação, engenharia civil, engenharia elétrica, engenharia mecânica, engenharia química ou engenharia de produção.Experiência anterior com projetos em indústria alimentícia, cosmética ou química;Salário + BeneficiosLocal de Trabalho: Blumenau/SCHorário de Trabalho: Segunda a Sexta-feira, horário comercialModalidade: Presencial
      Oportunidade para trabalhar na Kraft Heinz Company multinacional norte-americana de alimentos. Vaga coordenador de projetos Objetivo da função:Coordenar o departamento de Engenharia das Fábricas de Nerópolis e Nova Goiás e centro de distribuição, implementando novas tecnologias visando maior produtividade, redução de custos, qualidade para os nossos produtos e segurança para nossos colaboradores.Propor e implementar novos projetos e melhorias na fábrica, visando atender as boas práticas de fabricação, redução de custos, garantia da qualidade de nossos produtos, segurança e conforto para os nossos funcionários. Requisitos:Superior Completo em engenharia de automação, engenharia civil, engenharia elétrica, engenharia mecânica, engenharia química ou engenharia de produção.Experiência anterior com projetos em indústria alimentícia, cosmética ou química;Salário + BeneficiosLocal de Trabalho: Blumenau/SCHorário de Trabalho: Segunda a Sexta-feira, horário comercialModalidade: Presencial
      • blumenau, santa catarina
      • permanentes
      Oportunidade para trabalhar na Kraft Heinz Company multinacional norte-americana de alimentos. Vaga especialista em engenharia elétrica e automação Objetivo da função:Responsável por projetos de média e alta complexidade e suporte a todos os projetos com escopo de Elétrica e Automação .Responsável pelo controle físico e financeiro dos projetosResponsável por identificar oportunidades de melhoria de qualidade, segurança e custos;Responsável pela interface de relacionamento entre o departamento de engenharia e demais áreas (fabricação, manutenção, Marketing, P&D, suprimentos, qualidade e desenvolvimento de Embalagens);Responsável pela interface de relacionamento entre o departamento de Engenharia, fabricantes de equipamentos e demais fornecedores;Elaborar o escopo do projeto com os stakeholders, criar os CARs e submeter para aprovação;Gerenciar o projeto seguindo todos os processos definidos no playbook de engenharia (KHMS);Entrega de projetos OTIF, com qualidade e zero acidente de trabalho. Requisitos:Superior Completo em engenharia de automação, engenharia elétrica;Experiência anterior com projetos em indústria alimentícia, cosmética ou química;Salário + BeneficiosLocal de Trabalho: Blumenau/SCHorário de Trabalho: Segunda a Sexta-feira, horário comercialModalidade: Presencial
      Oportunidade para trabalhar na Kraft Heinz Company multinacional norte-americana de alimentos. Vaga especialista em engenharia elétrica e automação Objetivo da função:Responsável por projetos de média e alta complexidade e suporte a todos os projetos com escopo de Elétrica e Automação .Responsável pelo controle físico e financeiro dos projetosResponsável por identificar oportunidades de melhoria de qualidade, segurança e custos;Responsável pela interface de relacionamento entre o departamento de engenharia e demais áreas (fabricação, manutenção, Marketing, P&D, suprimentos, qualidade e desenvolvimento de Embalagens);Responsável pela interface de relacionamento entre o departamento de Engenharia, fabricantes de equipamentos e demais fornecedores;Elaborar o escopo do projeto com os stakeholders, criar os CARs e submeter para aprovação;Gerenciar o projeto seguindo todos os processos definidos no playbook de engenharia (KHMS);Entrega de projetos OTIF, com qualidade e zero acidente de trabalho. Requisitos:Superior Completo em engenharia de automação, engenharia elétrica;Experiência anterior com projetos em indústria alimentícia, cosmética ou química;Salário + BeneficiosLocal de Trabalho: Blumenau/SCHorário de Trabalho: Segunda a Sexta-feira, horário comercialModalidade: Presencial
      • santa cruz do sul, rio grande do sul
      • temporários
      • R$2,501 - R$3,500 por mês
      Principais Responsabilidades    : Preparo de amostras, ensaios químicos e físicos, requerimentos da ISO 17025.Formação Acadêmica: Superior completo (Química).Experiência Profissional: Desejável experiência prévia em laboratório.Horário: 08:00 - 12:45 /13:30 - 17:15Escala de trabalho: Possibilidade trabalhar em turnosBeneficios Fornecidos: Transporte, Ass Médica e Alimentação no local.
      Principais Responsabilidades    : Preparo de amostras, ensaios químicos e físicos, requerimentos da ISO 17025.Formação Acadêmica: Superior completo (Química).Experiência Profissional: Desejável experiência prévia em laboratório.Horário: 08:00 - 12:45 /13:30 - 17:15Escala de trabalho: Possibilidade trabalhar em turnosBeneficios Fornecidos: Transporte, Ass Médica e Alimentação no local.
      • curitiba, paraná
      • temporários
      • R$2,501 - R$3,500 por mês
      Sobre a empresa: O Grupo Boticário busca talentos que sonham grande, com os pés no chão.Nosso espírito é inovador e empreendedor e aqui valorizamos a diversidade e acreditamos na inclusão. Se você acredita no poder transformador da beleza, essa oportunidade tem tudo a ver com você! Aqui nós valorizamos todo o processo de encantamento, desde os nossos fornecedores, fabricação dos nossos produtos até ele se tornar um presente inesquecível aos nossos clientes. **Oportunidade temporário Atividades:Alinhamento do perfil da vaga com os gestores Alimentar planilha semanal de vagas da sua responsabilidadeRealizar os controles de indicadores e reportes diáriosParticipar de projetos da área Requisitos:Ensino superior completo nas áreas: Psicologia, Administração de Empresas, Gestão em RH ou áreas correlatas.Experiência na condução de processos seletivos e grandes volumes e perfis diversos Detalhes:Período de contrato: 06 mesesCarga horária de trabalho: segunda a sexta, horário comercialFormato de trabalho: remoto Região: Curitiba (precisa residir na cidade e região)Benefícios: VA de R$ 400,00 com desconto de 20% + VR R$ 29,00 com desconto de R$ 29,00 + seguro de vida.
      Sobre a empresa: O Grupo Boticário busca talentos que sonham grande, com os pés no chão.Nosso espírito é inovador e empreendedor e aqui valorizamos a diversidade e acreditamos na inclusão. Se você acredita no poder transformador da beleza, essa oportunidade tem tudo a ver com você! Aqui nós valorizamos todo o processo de encantamento, desde os nossos fornecedores, fabricação dos nossos produtos até ele se tornar um presente inesquecível aos nossos clientes. **Oportunidade temporário Atividades:Alinhamento do perfil da vaga com os gestores Alimentar planilha semanal de vagas da sua responsabilidadeRealizar os controles de indicadores e reportes diáriosParticipar de projetos da área Requisitos:Ensino superior completo nas áreas: Psicologia, Administração de Empresas, Gestão em RH ou áreas correlatas.Experiência na condução de processos seletivos e grandes volumes e perfis diversos Detalhes:Período de contrato: 06 mesesCarga horária de trabalho: segunda a sexta, horário comercialFormato de trabalho: remoto Região: Curitiba (precisa residir na cidade e região)Benefícios: VA de R$ 400,00 com desconto de 20% + VR R$ 29,00 com desconto de R$ 29,00 + seguro de vida.
      • são paulo, são paulo
      • temporários
      Empresa de Excelência em soluções e tecnologias para postos de combustível de varejo e industrial, reconhecida por soluções inteligentes e produtos de alta qualidade desde 1990. Pioneira do 1º calibrador digital de pneus no mundo, conquistamos vários mercados e nos tornamos a maior empresa do segmento. Fabricamos medidores para tanques de combustível e monitoramento ambiental (Sistema ELS), controle para abastecimento de frotas (GTFrota) e calibradores digitais de pneus. Vaga: Auxiliar de Montagem Vaga Temporária com chance de efetivação (conforme oportunidade interna e avaliação do Gestor) Salário: $ 1.725,33 + VT + VR $420, 00 por mês Horário: 07:30h às 17:00h - Segunda a Sexta Local: Bairro da Casa Verde - Zona norte de SP Requisitos: Ensino médio completo Ter conhecimento em  equipamentos de automação. Conhecimento e experiência em noções básicas do pacote office; Excel e sistema ERP para apontamento da produção em sistema Conhecimento com solda (estanho e ferro de solda) Ter atuado anteriormente em indústria, preferencialmente indústria eletrônica Atividades: Auxiliará na montagem de kits de produtos / componentes eletrônicos. Realizar testes básicos de produtos / componentes eletrônicos e subconjuntos Conferência dos itens da OP e apontamento da produção em sistema, entre outras atividades pertinentes ao cargo.
      Empresa de Excelência em soluções e tecnologias para postos de combustível de varejo e industrial, reconhecida por soluções inteligentes e produtos de alta qualidade desde 1990. Pioneira do 1º calibrador digital de pneus no mundo, conquistamos vários mercados e nos tornamos a maior empresa do segmento. Fabricamos medidores para tanques de combustível e monitoramento ambiental (Sistema ELS), controle para abastecimento de frotas (GTFrota) e calibradores digitais de pneus. Vaga: Auxiliar de Montagem Vaga Temporária com chance de efetivação (conforme oportunidade interna e avaliação do Gestor) Salário: $ 1.725,33 + VT + VR $420, 00 por mês Horário: 07:30h às 17:00h - Segunda a Sexta Local: Bairro da Casa Verde - Zona norte de SP Requisitos: Ensino médio completo Ter conhecimento em  equipamentos de automação. Conhecimento e experiência em noções básicas do pacote office; Excel e sistema ERP para apontamento da produção em sistema Conhecimento com solda (estanho e ferro de solda) Ter atuado anteriormente em indústria, preferencialmente indústria eletrônica Atividades: Auxiliará na montagem de kits de produtos / componentes eletrônicos. Realizar testes básicos de produtos / componentes eletrônicos e subconjuntos Conferência dos itens da OP e apontamento da produção em sistema, entre outras atividades pertinentes ao cargo.
      • são paulo, são paulo
      • temporários
      Empresa de Excelência em soluções e tecnologias para postos de combustível de varejo e industrial, reconhecida por soluções inteligentes e produtos de alta qualidade desde 1990. Pioneira do 1º calibrador digital de pneus no mundo. Vaga: Auxiliar de Inspeção Vaga Temporária com chance de efetivação (conforme oportunidade interna e avaliação do Gestor) Salário: $ 1.725,32 + VT + VR $420, 00 por mês Horário: 07:30h às 17:00h - Segunda a Sexta -  Ter disponibilidade para horas extras Local: Bairro da Casa Verde - Zona norte de SP Requisitos:Ensino médio completo ou Curso àrea de QualidadeDesejável conhecimento de informática relacionados a qualidadeNoções básicas de informática para apontamento da produção em sistema.Ter experiência em controle da qualidade, preferencialmente em testes finais.Ter boa comunicação para reportar aos envolvidos as possíveis rejeições do setor Conhecimentos desejáveis (não obrigatórios):Ter trabalhado na indústria, preferencialmente eletrônica*.Sistema ERP*. ou similaresExperiência em testes finais e apontamento de liberação e rejeição. Atividades:Auxiliar nos testes de produtos mecânicos e eletrônicos.Auxiliar nos testes finais de Controle de QualidadeConferência dos itens da OP e apontamento da baixa em Sistema.Embalagem dos produtos testados e liberados
      Empresa de Excelência em soluções e tecnologias para postos de combustível de varejo e industrial, reconhecida por soluções inteligentes e produtos de alta qualidade desde 1990. Pioneira do 1º calibrador digital de pneus no mundo. Vaga: Auxiliar de Inspeção Vaga Temporária com chance de efetivação (conforme oportunidade interna e avaliação do Gestor) Salário: $ 1.725,32 + VT + VR $420, 00 por mês Horário: 07:30h às 17:00h - Segunda a Sexta -  Ter disponibilidade para horas extras Local: Bairro da Casa Verde - Zona norte de SP Requisitos:Ensino médio completo ou Curso àrea de QualidadeDesejável conhecimento de informática relacionados a qualidadeNoções básicas de informática para apontamento da produção em sistema.Ter experiência em controle da qualidade, preferencialmente em testes finais.Ter boa comunicação para reportar aos envolvidos as possíveis rejeições do setor Conhecimentos desejáveis (não obrigatórios):Ter trabalhado na indústria, preferencialmente eletrônica*.Sistema ERP*. ou similaresExperiência em testes finais e apontamento de liberação e rejeição. Atividades:Auxiliar nos testes de produtos mecânicos e eletrônicos.Auxiliar nos testes finais de Controle de QualidadeConferência dos itens da OP e apontamento da baixa em Sistema.Embalagem dos produtos testados e liberados
      • manaus, amazonas
      • temporários
      • R$1,501 - R$2,500 por mês
      Randstad seleciona revisor para Manaus/AmRequisitos:Ensino médio completo;Disponibilidade para trabalhar em turnos.Atividades da função:Examinar o produto inspecionando-os visual e tatilmente, para descobrir possíveis defeitos;Revisar os produtos e placas;Soldar peças e componentes;Separar os produtos e placas com falhas e/ou defeituosos.Benefícios:Transporte fretado;Refeitório no local.
      Randstad seleciona revisor para Manaus/AmRequisitos:Ensino médio completo;Disponibilidade para trabalhar em turnos.Atividades da função:Examinar o produto inspecionando-os visual e tatilmente, para descobrir possíveis defeitos;Revisar os produtos e placas;Soldar peças e componentes;Separar os produtos e placas com falhas e/ou defeituosos.Benefícios:Transporte fretado;Refeitório no local.
      • curitiba, paraná
      • temporários
      #Rumo - Sua carreira no Rumo certo Sobre a empresa:  A Rumo é a maior operadora de ferrovias do Brasil e oferece serviços logísticos de transporte ferroviário, elevação portuária e armazenagem. A Companhia opera 12 terminais de transbordo, seis terminais portuários e administra cerca de 14 mil quilômetros de ferrovias nos estados de Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, São Paulo, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Minas Gerais, Goiás e Tocantins. A base de ativos é formada por mais de mil locomotivas e 28 mil vagões. ***Oportunidade para contrato temporário Atividades:Responsável pela compra de serviços da empresa O que você precisa ter:Superior completo e experiência na área de comprasConhecimento em notas fiscais, rotina tributária, finanças/contabilidade, noção de tráfego, será um diferencialConhecimento em SAP e Ariba também será diferencialPacote Office intermediário Remuneração:Vale Refeição R$26,00/diaAssistência MédicaAssistência OdontológicaVale TransporteSeguro de Vida Horário de Trabalho:  De segunda a sexta de 08:00 às 18:00 Formato:  híbrido / região: Cajuru (3 dias presencial e 2 home)
      #Rumo - Sua carreira no Rumo certo Sobre a empresa:  A Rumo é a maior operadora de ferrovias do Brasil e oferece serviços logísticos de transporte ferroviário, elevação portuária e armazenagem. A Companhia opera 12 terminais de transbordo, seis terminais portuários e administra cerca de 14 mil quilômetros de ferrovias nos estados de Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, São Paulo, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Minas Gerais, Goiás e Tocantins. A base de ativos é formada por mais de mil locomotivas e 28 mil vagões. ***Oportunidade para contrato temporário Atividades:Responsável pela compra de serviços da empresa O que você precisa ter:Superior completo e experiência na área de comprasConhecimento em notas fiscais, rotina tributária, finanças/contabilidade, noção de tráfego, será um diferencialConhecimento em SAP e Ariba também será diferencialPacote Office intermediário Remuneração:Vale Refeição R$26,00/diaAssistência MédicaAssistência OdontológicaVale TransporteSeguro de Vida Horário de Trabalho:  De segunda a sexta de 08:00 às 18:00 Formato:  híbrido / região: Cajuru (3 dias presencial e 2 home)
      • jundiaí, são paulo
      • permanentes
      • R$5,501 - R$6,500 por mês
      Requisitos:Residir em Jundiaí e região;Nível avançado no pacote office;Ensino Superior Completo;Disponibilidade de trabalhar em Escala 12x36 ( Diferenciada); 2 sábados e domingos por mês / 2 quintas e sextas no mês trabalhadosModelo de Trabalho Presencial;Conhecimento em ERP Protheus;Conhecimento e vivência em Melhoria Contínua;Inglês e Espanhol Intermediário, será um diferencial; Observações:Residir em Jundiaí, Várzea Paulista ou ItupevaLiderar equipe com média de 50 pessoas Atividades:Realizar a gestão de pessoas, respondendo pela formação da equipe e alteração no quadro funcional;Contribuir para o sistema de gestão da qualidade e segurança de alimentos, em conformidade com as Normas estabelecidas;Compreender e aplicar as Políticas de Saúde, Segurança e Meio Ambiente;Garantir o cumprimento do Plano de Produção na operação diária dentro dos prazos estipulados;Supervisionar cada fase do processo de produção até o acabamento final, garantindo conformidade às especificações e características de cada produto;Identificar fatores causadores de desperdícios, paradas imprevistas de máquinas, propondo ou tomando as providências para as correções necessárias, visando contribuir para a redução dos custos de fabricação;Identificar necessidades de mudanças nos métodos de trabalho ou processos produtivos, fazendo as recomendações de alterações necessárias, para obter maior produtividade;Otimizar o tempo de preparação e ajuste de máquinas, para reduzir o tempo ocioso dos equipamentos;Programar em conjunto com a manutenção, as paradas de máquinas, otimizando o fluxo de produção e a vida útil dos equipamentos;Garantir o fluxo de informação com os pares das áreas suporte;Construir relação de confiança e assegurar que os colaboradores tenham o maior número de informações/conhecimento de fatores que influenciem sua performance dentro da companhia;Cumprir os indicadores industriais, equilibrando as funções operacionais com a gestão estratégica da equipe;Controlar as perdas do processo produtivo através do monitoramento, validação e implantação de planos de ação para melhoria contínua e atingimento da meta definida para a área;Realizar reuniões de revisão de desempenho, acompanhamento das performances das linhas, garantindo a aderências aos padrões da linha de acordo com os parâmetros estabelecidos para cada processo;
      Requisitos:Residir em Jundiaí e região;Nível avançado no pacote office;Ensino Superior Completo;Disponibilidade de trabalhar em Escala 12x36 ( Diferenciada); 2 sábados e domingos por mês / 2 quintas e sextas no mês trabalhadosModelo de Trabalho Presencial;Conhecimento em ERP Protheus;Conhecimento e vivência em Melhoria Contínua;Inglês e Espanhol Intermediário, será um diferencial; Observações:Residir em Jundiaí, Várzea Paulista ou ItupevaLiderar equipe com média de 50 pessoas Atividades:Realizar a gestão de pessoas, respondendo pela formação da equipe e alteração no quadro funcional;Contribuir para o sistema de gestão da qualidade e segurança de alimentos, em conformidade com as Normas estabelecidas;Compreender e aplicar as Políticas de Saúde, Segurança e Meio Ambiente;Garantir o cumprimento do Plano de Produção na operação diária dentro dos prazos estipulados;Supervisionar cada fase do processo de produção até o acabamento final, garantindo conformidade às especificações e características de cada produto;Identificar fatores causadores de desperdícios, paradas imprevistas de máquinas, propondo ou tomando as providências para as correções necessárias, visando contribuir para a redução dos custos de fabricação;Identificar necessidades de mudanças nos métodos de trabalho ou processos produtivos, fazendo as recomendações de alterações necessárias, para obter maior produtividade;Otimizar o tempo de preparação e ajuste de máquinas, para reduzir o tempo ocioso dos equipamentos;Programar em conjunto com a manutenção, as paradas de máquinas, otimizando o fluxo de produção e a vida útil dos equipamentos;Garantir o fluxo de informação com os pares das áreas suporte;Construir relação de confiança e assegurar que os colaboradores tenham o maior número de informações/conhecimento de fatores que influenciem sua performance dentro da companhia;Cumprir os indicadores industriais, equilibrando as funções operacionais com a gestão estratégica da equipe;Controlar as perdas do processo produtivo através do monitoramento, validação e implantação de planos de ação para melhoria contínua e atingimento da meta definida para a área;Realizar reuniões de revisão de desempenho, acompanhamento das performances das linhas, garantindo a aderências aos padrões da linha de acordo com os parâmetros estabelecidos para cada processo;
      • fortaleza, ceara
      • temporários
      • R$500 - R$1,500 por mês
      Controlar as informações de compra e entrega de materiais e medicamentos. Checar estoque físico e virtual. Gerar relatórios de perdas. Auxiliar farmacêuticos no controle dos níveis de estoque. Realizar contagem de estoque. Administrar validade dos materiais e medicamentos. Remanejar itens entre estoques.
      Controlar as informações de compra e entrega de materiais e medicamentos. Checar estoque físico e virtual. Gerar relatórios de perdas. Auxiliar farmacêuticos no controle dos níveis de estoque. Realizar contagem de estoque. Administrar validade dos materiais e medicamentos. Remanejar itens entre estoques.
      • curitiba, paraná
      • permanentes
      Você conhece a Conquer? 💡Um time composto por profissionais que desde o primeiro momento foram escolhidos a dedo! Todos com o mesmo propósito, transformar a educação do Brasil e sabe como isso é possível? Vivenciando os valores Conquer dia a dia: Com atitude de dono, tamo junto e inovação, constantemente.Ambiente completamente colaborativo e com muitos desafios, o que possibilita um aprendizado e crescimento contínuo. Valorização de todos os perfis e oportunidades para todos. Buscamos profissionais que realmente queiram fazer acontecer, proporcionando sempre a melhor experiência aos alunos! 📌 Como será sua rotina:Os conquers têm ampla liberdade para propor e desenvolver projetos inovadores, com autonomia e protagonismo, em um ambiente de colaboração e criatividade. O propósito, a vontade de aprender e a mão na massa dos nossos colaboradores fazem toda a diferença.Captação de novos alunos;Vendas por telefone/ativas; 📌 O que você precisa ter:Fome de crescimento e não medir esforços para atingir os seus objetivos;Ambição e querer mudar de vida;Gostar de desafios e não desistir diante às dificuldadesExperiência em vendas é bem-vinda 📌 Além disso é claro, oferecemos:Programa de Remuneração Variável com possibilidade de crescimento rápido.Swile Benefícios: saldo mensal para uso em alimentação, refeição, mobilidade, cultura, saúde, educação e maisVale-transporteEstacionamentoPlano de SaúdeSeguro de vida 📌 E muitas outras vantagens como:Flow - Programa de bem-estarClube de descontos Swile (plataforma de desconto em diversos estabelecimentos)Day off em seu aniversárioConvênio com SESCGympassConvênio FarmáciaPetwellBolsa integral no Conquer Plus (plataforma de streaming) e 50% de desconto em cursos ao vivoTreinamentos e workshops (internos)Formato 100% presencial (Água Verde - Curitiba)Horário: Segunda a Sexta das 13h às 22h, e Sábado das 13h30 às 17h30🚀Você também compartilha desse ideal? #Queremos te conhecer!
      Você conhece a Conquer? 💡Um time composto por profissionais que desde o primeiro momento foram escolhidos a dedo! Todos com o mesmo propósito, transformar a educação do Brasil e sabe como isso é possível? Vivenciando os valores Conquer dia a dia: Com atitude de dono, tamo junto e inovação, constantemente.Ambiente completamente colaborativo e com muitos desafios, o que possibilita um aprendizado e crescimento contínuo. Valorização de todos os perfis e oportunidades para todos. Buscamos profissionais que realmente queiram fazer acontecer, proporcionando sempre a melhor experiência aos alunos! 📌 Como será sua rotina:Os conquers têm ampla liberdade para propor e desenvolver projetos inovadores, com autonomia e protagonismo, em um ambiente de colaboração e criatividade. O propósito, a vontade de aprender e a mão na massa dos nossos colaboradores fazem toda a diferença.Captação de novos alunos;Vendas por telefone/ativas; 📌 O que você precisa ter:Fome de crescimento e não medir esforços para atingir os seus objetivos;Ambição e querer mudar de vida;Gostar de desafios e não desistir diante às dificuldadesExperiência em vendas é bem-vinda 📌 Além disso é claro, oferecemos:Programa de Remuneração Variável com possibilidade de crescimento rápido.Swile Benefícios: saldo mensal para uso em alimentação, refeição, mobilidade, cultura, saúde, educação e maisVale-transporteEstacionamentoPlano de SaúdeSeguro de vida 📌 E muitas outras vantagens como:Flow - Programa de bem-estarClube de descontos Swile (plataforma de desconto em diversos estabelecimentos)Day off em seu aniversárioConvênio com SESCGympassConvênio FarmáciaPetwellBolsa integral no Conquer Plus (plataforma de streaming) e 50% de desconto em cursos ao vivoTreinamentos e workshops (internos)Formato 100% presencial (Água Verde - Curitiba)Horário: Segunda a Sexta das 13h às 22h, e Sábado das 13h30 às 17h30🚀Você também compartilha desse ideal? #Queremos te conhecer!
      • fortaleza, ceara
      • temporários
      • R$500 - R$1,500 por mês
      RESPONSAVEL BAIXA DE VALES, CARTA DE TROCA,SOLICITAÇÃO E DISPENSAÇÃO DE EMPRESTIMO PARA OPUTRAS EMPRESAS, MAPA DE CANVAS PACIENTE TRAQUEOSTOMO, BATER ESTOQUE PEDIDO SEMANAL ONCOLOGIA, CONTAGENS, CONFERENCIAS, INVENTARIOS DE LOTE CONTROLE DE ESTOQUE.
      RESPONSAVEL BAIXA DE VALES, CARTA DE TROCA,SOLICITAÇÃO E DISPENSAÇÃO DE EMPRESTIMO PARA OPUTRAS EMPRESAS, MAPA DE CANVAS PACIENTE TRAQUEOSTOMO, BATER ESTOQUE PEDIDO SEMANAL ONCOLOGIA, CONTAGENS, CONFERENCIAS, INVENTARIOS DE LOTE CONTROLE DE ESTOQUE.
      • cajamar, são paulo
      • permanentes
      Experiência:Ponto eletrônico, benefícios, admissão, demissão, férias, recrutamento e seleção, treinamento e desenvolvimento e endomarketing. Com foco principal na área de seleção. Requisitos:Superior completo ou cursando na área de humanas.Pacote Office IntermediárioIdade e sexo indiferente Comportamental:Facilidade de aprendizado, autonomia, organização e controle pois há uma volumetria grande de processos internos. Residir nas regiões próximas onde passa o fretado.LapaBarueriOsascoPerusPiqueriCarapicuíbaSalário entre R$  3.000,00Benefícios:  VT | Fretado, VA 100,00, AM, AO e Restaurante no local 100 % presencialTipo de contratação - CLT pela FM LogísticaData prevista para início 06/06
      Experiência:Ponto eletrônico, benefícios, admissão, demissão, férias, recrutamento e seleção, treinamento e desenvolvimento e endomarketing. Com foco principal na área de seleção. Requisitos:Superior completo ou cursando na área de humanas.Pacote Office IntermediárioIdade e sexo indiferente Comportamental:Facilidade de aprendizado, autonomia, organização e controle pois há uma volumetria grande de processos internos. Residir nas regiões próximas onde passa o fretado.LapaBarueriOsascoPerusPiqueriCarapicuíbaSalário entre R$  3.000,00Benefícios:  VT | Fretado, VA 100,00, AM, AO e Restaurante no local 100 % presencialTipo de contratação - CLT pela FM LogísticaData prevista para início 06/06
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